Cientistas descobrem que Alpha Centauri é o lar de muitas mini-Terras

COMPARTILHE COM A GALÁXIA:
Tempo de leitura: 2 min.

De acordo com um novo estudo científico, um dos vizinhos cósmicos mais próximos do sistema solar, Alpha Centauri, é o lar de um grande número de mini-Terras, e não há planetas Gigantes.

Debra Fischer, professora da Universidade de Yale e especialista em exoplanetas, disse:

O universo nos mostrou que os tipos mais comuns de planetas são pequenos, e nosso estudo revela que eles são mais propensos a orbitar Alpha Centauri A e B.

A professora Fisher tem procurado planetas parecidos com a Terra há décadas.

Vista de Alpha Centauri da Digitized Sky Survey 2. (Detalhe: Esta é uma minúscula porção do céu, e cada pontinho luminoso nessa foto é um sistema solar. Será mesmo que só há vida na Terra?) Crédito de Imagem: Wikimedia Commons .

O sistema Alpha Centauri possui três estrelas: Centauri A, Centauri B e Proxima Centauri. A descoberta do ano passado de um planeta terrestre que orbita a estrela Proxima Centauri desencadeou uma nova onda de interesse científico sobre esse sistema.

Como o Alpha Centauri está relativamente perto da Terra, a cerca de 4,37 anos-luz de distância (41,3 bilhões de quilômetros), é “nossa primeira parada fora do sistema solar”, disse Fischer. “É praticamente certo que existem planetas pequenos e rochosos em torno de Alpha Centauri A e B”.

Os resultados são baseados em dados de uma nova onda de instrumentos espectrográficos mais avançados instalados no Chile: Chiron, um espectrógrafo construído pela equipe de Fischer; Harps, construído por uma equipe de Genebra; e Uves, como parte do projeto do Very Large Telescope Array (VLT).

A primeira autora da pesquisa e graduada de Yale, Lily Zhao, determinou que Alpha Centauri A provavelmente possui planetas que a orbitam, que são menores do que 50 massas terrestres. Ela determinou que Alpha Centauri B provavelmente possui planetas menores que 8 massas terrestres, enquanto Proxima Centauri tem planetas menores que a metade da massa terrestre.

Além disso, o estudo eliminou a existência de uma série de planetas maiores, o que, segundo Zhao, eliminou a possibilidade de planetas próximos do tamanho de Júpiter gerando asteróides que atingem ou trocam as órbitas de planetas pequenos semelhantes à Terra.

A primeira autora, Lily Zhao, disse:

Este é um estudo muito verde pois recicla os dados existentes para tirar novas conclusões. Ao usarmos os dados de uma maneira diferente, podemos descartar grandes planetas que possam pôr em perigo mundos pequenos e habitáveis, ​​e restringir a área de busca para futuras investigações.

(Fonte)

Enquanto os cientistas continuam procurando por vida fora da Terra, já temos provas sólidas de que a vida extraterrestre inteligente tem nos visitado.

n3m3

COMPARTILHE COM A GALÁXIA:
Alpha Centauriexoplanetasmini-Terrasvida extraterrestre
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (97)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • PREDADOR

    Em outubro de 1987, Jean Lafitte, de Roodepoort (Africa do Sul) resolveu contar experiencias pessoas em uma série de abduções que ocorreram a partir de 1956.

    Jean ficou paralisado por uma luz brilhante, então ele se encontrou em uma sala com alienígenas que tinham cabeças muito grandes. Esses aliens (provavelmente grays) disseram que vinham das Plêiades e vieram à terra para estudar humanos, disseram que outra raça de alienígenas DE ALPHA CENTAURI também visitava a Terra.

    Eles também disseram ao homem que eles tinham ajudado a limpar a radiação do acidente do reator nuclear de Chernobyl!!!!!!

    • lucas wilhans

      Acho Que Nem Todos Grays São Do Mal Alguns Podem Ser Metade Mau e Metade Bem.

      • PREDADOR

        Ah sim segundo alguns pesquisadores tem grays extremamente agressivos e outros pacíficos .. como os diferentes tipos de Nordicos diferem em alguns aspectos , tem diferentes tipos de grays baixinhos, além dos altos …..

    • sanduul

      entao limparam muito mal feito… ate hoje ainda tem radiaçao la.. foi terrivel vi na tv na epoca da explosao… 1985 eu acho…

      • PREDADOR

        Talvez tivesse sido muito pior se nao tivessem feito alguma intervenção…. apesar dos pesares tem ate gente vivendo la hoje mesmo proibido….. e apesar de tudo a Europa nao foi devastada por ondas de radiação e a vida segue normalmente na Ucrania ….

        • sanduul

          isso é verdade… as arvores morreram e os bichos sumiram todos da regiao…
          foi muito feio …

          mas na epoca nao vi nenhuma reportagem sobre ovnis em chernobyl.. ou que eu me lembre…

  • Tmago

    Procê vê Dona, planeta bonitim igual a esse é difícil de achar, pena q tem seres aqui q não gostam da beleza de outros(as), são narcisistas, por isso destroem as “belas” naturais p q elas não chamem a atenção dos holofotes, deixando o glamour p esses Narcisos.

  • PREDADOR

    Tem tambem a fantastica historia de Elizabeth Klarer que conheceu um ser chamado Akon de Alpha Centauri caso explanado ja aqui no OH há alguns meses atras…

  • João Silva

    Já colocamos a Terra no centro do universo e estávamos enganados. Acreditamos que nosso sistema solar era o único, também estávamos enganados. Há menos de 100 anos nem sabíamos existir outras galáxias, a crença na época era de que a Via-Láctea era única. Vislumbrar exoplanetas se tornou fato a partir da década de 90. De lá para cá tanto as tecnologias como os métodos foram aprimorados, revelando exoplanetas aqui na nossa vizinhança. O futuro é promissor nessa linha de pesquisa e, nessa área sim teremos grandes descobertas e, consequentemente, aumento de dúvidas.

  • Spock

    Lendo a matéria sobre Alfa Centauri…Eu fico espantado como é que Isaac Asimov foi às vezes tão cagão nas suas narrações de ficção científica de suas histórias!
    \//_

  • Roberto Felix Correia

    Nessa matéria nós temos os nomes dos cientistas, e se procura-los no Google, vamos encontrar referencias deles. Isso sim, passa credibilidade!!!

    • Abel Aureliano Seraphin Junior

      Sempre faço isto, duvidar é meu lema.

      • Roberto Felix Correia

        Imagina se um dos caras que cansava de ouvir que a Terra era plana, não tivesse duvidado disso, e adotado o discurso de que “já estava mais que provado que a Terra era plana”…

        • Abel Aureliano Seraphin Junior

          kkkk Por@@a a gente , digo todos nós aqui neste site, até o administrador sabe que “ELES” estão entre nós, e, assim mesmo duvidamos das matérias. Eu amo isto aqui,pois vejo que é um lugar de descoberta, de dúvidas e questionamentos . EU, NÓS SOMOS “OH”. desde antes a internet, eu queria, eu procurei um lugar assim, sério. Eu não sou um menino, eu sou um homem sério que ganha dinheiro pra sustentar a familia( e muito bem) sou formado e meu vício é a leitura e claro filme sci-fi.

          • Abel Aureliano Seraphin Junior

            Eu amo este site.

    • Joao Paulo Jesus Flores

      Vc tinha desaparecido e agora voltou o que houve?

      • Roberto Felix Correia

        Hehehehehehe…
        Folga forçada…

        • Joao Paulo Jesus Flores

          Foi abduzido?, hehheheheh

  • sanduul

    bla bla bla..

    • Abel Aureliano Seraphin Junior

      Que foi, cansou kkkkk

      • WJunior

        Bebendo água.. não é este o som? kkkk

        • Abel Aureliano Seraphin Junior

          kkk não seria glut glut glut??

          • WJunior

            Depende… Olha o avatar do sanduíche…kkkk

            • sanduul

              kkk é glut glut… ate minhoca bebendo agua faz o glut glut glut..hehehehe

              bla bla bla é de saco cheio…. que nem do papai noel kkkk

              • Abel Aureliano Seraphin Junior

                Faça como ele esvazie no Natal, mas vira pra lá. kkkkk

                • sanduul

                  kkkkkkkkkkkkk ta bom kkkk

            • Abel Aureliano Seraphin Junior

              ah entendi kkkkk adoro vocês

      • sanduul

        kkk mesma ladainha desses cientistas…. chega uma hora que cansa..

        • Abel Aureliano Seraphin Junior

          É verdade e depois veem com VIDA MICROBIANA

          • sanduul

            que TALVEZ tenha microbio.. porque as rochas sao formadas de bla bla bla. atmosfera blabla bla mas que no fundo nao sabem nem se o planeta é redondo ou quadrado…
            pior que politico…

            • Abel Aureliano Seraphin Junior

              é, os russos encontram vida fora da iss e os cientistas dizem que foi trazida de “elevador natural” da atmosfera terrestre, pois ele vivem em ambiente sem oxigênio, tudo bem, e antes de chegar e estação elas viviam como??Pelo que sei há oxigênio em nossa atmosfera ou me ensinaram errado??

              • sanduul

                bem observado Abel,

    • 666Dark

      Bla, bla, bla (2) !

  • Alfita

    Tudo que eu esperava saber, mas que eu já sei..
    Porque escolhi meu nome e mudei minha foto?? Esse nome Alfita é de uma civilização existente em Alfa do Centauro e a foto é uma representação de como eles são..
    Segue em baixo algumas informações sobre:

    Espaço Local

    Alfa do Centauro

    Tipo de sol: G4 duplo. Magnitude: 4,38. Velocidade radial: 22,2 quilômetros por segundo.

    Posição: Hemisfério meridional — Centauro. Código de baliza: SAC 440

    Distância da Terra: 4,2 anos-luz

    Tipo de planeta: Terráqueo Classe A. Velocidade de fuga: 11,58 quilômetros por segundo. Classificação no catálogo da Federação Galática: n° 1B 13a. Mundo soberano. Pouso restrito a locais autorizados apenas via Controle de Vôo Regional TTA.

    Outro planeta vizinho e existente com vida extraterrestre é o Próxima do Centauro III..
    Bom dia » Boa tarde!!

    • Journey

      aha!! sabia que vc é um deles : )
      boa tarde amigo

      • Alfita

        Talvez eu seja, sei lá.. Apesar de eu ter somente minha mãe eu às vezes desconfio o porquê de nós dois não termos nenhum outro familiar, nem avós, nem primos, nem tios.. Só temos um ao outro, isso não pode ser nada, pode ser uma coisa comum, mas mesmo assim eu fico observando esses casos em pessoas diferentes..

        • Journey

          …caminhos traçados na espiritualidade

          • Alfita

            Verdade disso eu sei, mas fico elaborando várias hipóteses em pensamento se pessoas que não sabem sua origem podem ter vindo de outra civilização e não sabem.. E ficam vivendo aqui na Terra tendo sucesso ou não, mas continuam aqui sendo observados a distância..

            • Journey

              isso é possível , pq nao ?
              Inseridos na carne , entorpece os sentidos , a memória se esvai , momentaneamente ficamos no “escuro” e creio eu que o tronco de nossa espécie nao se localiza numa só origem, tlvz várias humanidades estelares aqui se encontram

              • Alfita

                Exatamente o que eu acredito, podemos viver com diversas descendências entre diversos seres e nem sequer param pra apreciar o que cada um têm de melhor para oferecer.. E vão vivendo essa vida aqui na Terra igual a um “Bot” fazendo as vontades do sistema..

              • spirit_x

                Desculpe entrar na conversa amigos, mas o fato de sermos tão interessados nos extraterrestres , creio que a maioria desde criança, darmos muito mais atenção aos nossos assuntos aqui do que aos que vemos pelo nosso planeta, demonstra termos vindo de outro lugar ou no minimo estarmos conectados aos extras de alguma forma. Penso igual o Journey, nossas recordações são temporariamente bloqueadas.

                • Journey

                  tb acho que daqui nao somos spirit , nao se desculpe, vc é de casa

                  • spirit_x

                    Você é um dos que me fazem sentir entre amigos aqui!
                    Abraço!

                    • Journey

                      obrigado amigo , tb estou em boa companhia contigo e d+ , o Dark nao conta pq ele é um programa hehehehe
                      abçs

        • Abel Aureliano Seraphin Junior

          Só que agora você tem a nós, nosso bem feitor (o administrador) fez coisas que nem o , ops, papai noel faria. Estamos no mesmo pensamento, na mesma pegada, na mesma procura. Somos aventureiros(as) e companheiros(as) de saber.

          • Alfita

            Bem observado, estamos ligados numa mesma causa..

    • Abel Aureliano Seraphin Junior

      Hummmmm áfita, me leva com você quando você for.

      • KOALA

        É Alfita. Áfita é outra coisa. rs

        • Abel Aureliano Seraphin Junior

          kkkkkk é mesmo.

      • Alfita

        Nem sei se eu tenho essa chance entre os bons visitantes Extras.. Não sei se sou digno dessa oportunidade..

      • PREDADOR

        KKKKK

      • Alfita

        Hahahah… Legal

      • PREDADOR

        Tem RPG de aliens? O Ne M e podia fazer um e vender aqui no blog kkkkkkk

        • Hannah_Cat

          Sei que RPG é antigo, mas nunca joguei…

          • sanduul

            muito massa.. quando era nerd e usava oculos joguei bastante…

    • PREDADOR

      Vc fez uma pergunta em outra materia mas nao respondi por nao ter visto:

      Alfita PREDADOR • 4 meses atrás

      Boa noite Predador!! Eu gostaria de saber o porquê você acha que minha mãe possa estar ou está sendo observada ou até mesmo sendo seguida.. Sua resposta me deixou bastante curioso..

      Pela descrição do ser que ela viu era um MIB enviado pelos Ets… a missao deles é observar e monitorar pessoas que JA TIVERAM EXPERIENCIAS ANTERIORES com NAVES, ETS ou OVNIS… entao o fato de tua mae ter se encontrado com esse “cara” nao foi acaso … e é quase certo que se ele a estava monitorando ela DEVE TER TIDO UMA EXPERIENCIA UFOLOGICA ANTERIOR … talvez anos atras ou ate mesmo na infancia… talvez ela nao lembre de nada … mas é possivel que lembre de ter vivenciado algo estranho como ter visto uma luz ou ter tido algum encontro inusitado – procure saber se houve algo no passado dela… isso pode explicar porque ela continua sendo observada e esse encontro com um provavel MIB….

    • Joao Paulo Jesus Flores

      Poderia contar mais sobre essa civilização

      • Alfita

        Pode deixar que antes do domingo tento postar aqui um artigo sobre os Alfitas..

        • Joao Paulo Jesus Flores

          Tá ok, me lembre viu

  • darth vader

    o improvável aos poucos está sendo comprovado. é impossível não pensar que este vasto universo não possui vida. vamos parar com os ceticismo e começar a questionar os fatos.

  • Jadison Aguiar

    No filme ” Contatos imediatos de Terceiro Grau ” para onde são levados aqueles cientista com óculos pretos? Me lembro de um relato de um projeto do Governos Americano que levou cientistas para Alpha Centauro. Alguns voltaram, alguns ficaram no planeta e outros morreram no planeta.

  • sanduul

    que interessante…

    • PREDADOR

      Relatos ufologicos confrmados (com anos de atraso) pela ciência kkkkk

      • sanduul

        aa isso é normal…

  • PREDADOR

    Max descreveu aqui no Oh 4 meses atrás o seguinte caso pessoal respondendo a mim na epoca:

    Bom, é dificil reassumir décadas de “fatos estranhos ” em poucas palavras.
    Não é só a componente ufologica.
    Mas tenho que d admitir q desde que me mudei para o Brasil as coisas mudaram um pouquinho.
    Tive a oportunidade de ver objetos de formas que nunca tinha visto, tais como ó a de forma de diamante, o charuto e tb um que relembra de uma vela, cheia de luzes piscando, passando a no máximo 15 metros das nossas cabeças, fui uma das poucas vezes que não tava sozinho, estava junto com a minha esposa, levando o cachorro para passear.
    Lembro ainda a cara dela, ela que realmente não acredita em nada, tipo ” será que ele não mente quando fala destas besteiras?
    Gosto tb de relembrar um episódio marcante acontecido depois, acho, um mês aqui no Brasil: costumava despertar todos os dias, aproximadamente ás 03.00 ou 03.33 da madrugada, sem motivo, tremendo e com dores no corpo.
    Uma determinada noite, acordei de repente e do meu lado da cama tinha 3 cara de capuz, bastante altos; a coisa mais engraçada foi que eu deveria estar morto com tamanho susto, infarte fulminante do coração…mas não..escutei como uma vóz na minha cabeça tipo ” vira e volta a dormir ou vc enlouqueçe”.
    Voltei a dormir na hóra.
    Vou teminar perguntando se alguem de vcs jã acordou com uma marca a forma de triângulo ( 3 pequenos pontinhos vermelhos formando um triângulo)?
    Até a próxima pessoal, desculpa para o post comprido.

    • PREDADOR

      Respondendo ao Max….

      Muito interessante o fato de ter visto nao somente uma nave em forma de charuto e outra de diamante (formas que tem sido relatadas por muitas pessoas em todo o mundo – meu pai inclusive ja viu essa nave em forma de charuto com os vizinhos em plena luz do dia), mas tambem uma nave que parecia uma “vela”….. Jim Sparks – que foi abduzido inumeras vezes – conta ter visto esse mesmo tipo de nave na Florida … pelo que ele descreve essa é uma nave usada pelos GRAYS….

      O fato de voce ter despertado entre 3:00 ou 3:33 de madrugada é indicativo da visita alien tambem… isso eu ja comentei aqui ….

      A pesquisadora Eve Lorgen conta que foi confrontada com esse misterio da hora 3:33 que seria frequente segundo ela entre os abduzidos….

      Para ela, pode ter relacao com alguma passagem do tempo e transposicao de dimensoes em um momento preciso….

      A Dra. Karla Turner tambem fala dessa questao afirmando que numerosas testemunhas de abducao lhe falaram dessas experiencias em que tiveram contato com os ETs ou foram abduzidas depois de serem acordadas e lembrarem de terem visto o relogio marcando essa hora precisa _ 3:33 ou aproximada

      Para John Keel o fenomeno parece obedecer algum padrao -= como se esses seres entrassem em nossa dimensao em algum momento preciso depois de sintonizarem o tempo preciso da aparicao

      Estudiosos desses fenomenos anomalos tem encontrado similaridades em relatos que contam o avistamento dessas coisas em singularidades de horario… quer dizer 1:11 horas, 2:22 da madrugada… 3:33… por exemplo…. grande numero de casos tende a ser relatado estranhamente às 3:33 (as vezes nao é nessa hora precisa – 3:28: 3:30 ou um pouco depois)

      Alguns pesquisadores acham que alguma singularidade do tempo pode abrir algum portal dimensional…..

      Voce pergutna ainda se alguem jã acordou com uma marca a forma de triângulo ( 3 pequenos pontinhos vermelhos formando um triângulo)?

      Isso é uma marca tipica de abduções …. se nao me engano David Jacbobs ou Bob Hopkins falam de muitos casos de abduzidos que apresentam esse tipo de marca……

      Entao eu acredito que teu caso tem a ver com a visita de grays …. os caras de capuzes e altos nao estao fora desse enquadramento pois existem os grays altos e tambem ha relatos de grays usados esse tipo de vestimenta…..

      • Jacqueline de Carvalho Gomes d

        Oi, Predador, agora me espantei, no meu caso dos Grays pequenos, acordei essa hora, três e alguns minutos, e senti vontade de ir lá fora, olhar o céu, mas não fui, então abri a janela e me deitei, aí aconteceu tudo, incrível essas semelhanças!…

        • PREDADOR

          É 3:00 3:33 ou um pouco depois – hora das abduções como observou a Dra. Turner estudando 400 casos … nem sempre mas uma quantidade significativa ocorre nesse período ….

          • Jacqueline de Carvalho Gomes d

            Talvez seja porque estamos mais ralaxados , zonzos é isso facilite a anestesia, ou abdução…

            • Jacqueline de Carvalho Gomes d

              Nossa, desculpa o português, o celular ….

            • PREDADOR

              Óu como falei na teoria acima parece ser um horario ajustado para eles abrirem um portal dimensional….

              • Alfita

                Realmente isso é uma boa hipótese, observando essa relação entre 03:00 até 03:33am, eles devem ter somente esse tempo disponível para usar um portal seja dimensional ou até mesmo espiritual..

                • Cãopetente em obras

                  Nos círculos ocultistas, como respondi o Predador, é a hora dos mortos em que práticas mágicas ficam fortes ou a hora que o Inferno chega a terra por ser a inversão do horário em que Cristo morreu.

                  O interessante é relatos de pessoas que acordam nesse horário e relatam ouvir gritos, vozes, batidas e barulhos ao redor da casa como também sombras e vultos.

                  Tenho lido de que esses seres seriam demônios disfarçados de ETs que usam essa forma para provocar um medo maior, como o palhaço Pennywise faz em IT se alimentando dessa negatividade.

                  • Alfita

                    Verdade.. Se não fizer uma oração antes de dormir o nosso corpo, nosso espírito e nosso anjo da guarda protetor, ambos ficamos desprotegidos e vulneráveis a essas energias ruins..

              • Jacqueline de Carvalho Gomes d

                Entendi,…muito interessante!, acredito que estão nos preparando para algo, quando vieram, não fui muito receptiva, por causa dos choques, sempre achei que significa que não é bom quando sente mal,

                • Alfita

                  Mas já nos deram avisos de que se você sentir uma energia ruim ou algo desconfortável significa que são seres ruins..

                  • Jacqueline de Carvalho Gomes d

                    Pois é, é o que eu falei…esses Grays pequenos que me visitaram , não foi muito agradável, não. O Alto foi completamente diferente…me senti bem, mas dizem que o Alto me chipou para os pequenos me acharem, ainda não tenho certeza se há essa ligação…

                    • Alfita

                      Tem sim.. Eles também sabem confundir, eles tem o poder de persuasão e se te disseram isso é porque esse era o propósito..

                    • Jacqueline de Carvalho Gomes d

                      Sim,as peças se encaixam,obrigada!…

              • Cãopetente em obras

                Essa hora nos círculos ocultista e magistas é conhecida como a hora astral ou vulgarmente hora dos mortos por ser a antítese da hora em que Jesus morreu, às 15h da tarde.

  • Joao Paulo Jesus Flores

    O universo e seus incontáveis planetas habitados, e não si esqueçam que estrelas que possuam planetas gasosos em suas zonas habitáveis podem conter vida inteligente, por que esses planetas devem possui luas e essas podem abrigar civilizações

    • Saulo Oliveira

      Seria bem interessante viver em uma lua, em zona habitável claro, de um planeta gigante gasoso tipo um Jupiter da vida, um visual psicodélico no céu quase o tempo todo, rotação bem rápida, dia e noite de minutos, três sois também se entrelaçando ao horizonte.., fico pensando quantos planetas habitáveis ou que já o foram possam ter sido ou ser tão diferentes.. é boa reflexão.
      Teve uma vez que sonhei (lucido) que estava em uma planeta onde só se vivia na zona de penumbra, mas ocorria em certos momentos em algumas partes a escuridão e havia pessoas trabalhando com algo no local e tinham que sair da região quando se tornava noite completa ali, havia uma espécie de muro próximo a região. O solo era branco, tipo areia branca, e havia um rego de água próximo ao muro, acredito ser pra água, de algum modo senti que era um planeta em seu final. (só comentando avulsamente pois me lembrei).

      • Joao Paulo Jesus Flores

        Talvez vc tenha tido uma projeção astral de um planeta no universo

    • KOALA

      Boa.

      • Joao Paulo Jesus Flores

        Exatamente e não vejo por que luas de planetas gasosos em zonas habitáveis não possam abrigar vida, infelizmente quando os cientistas descobrem que existem apenas planetas estilo Júpiter nas zonas habitáveis de uma estrela, descartam a possibilidade da existência de vida, só que si esquecem que estes planetas possivelmente possuem diversas luas que ainda não podem ser observadas, concluindo, á vida é muito abundante neste vasto universo

        • iDark

          É porque a unica vida que conhecemos é a nossa, entao procuram um planeta semelhante pra eles nao se assustarem com a gente kkk

          • Joao Paulo Jesus Flores

            Verdade, afinal vivemos em um planeta e não em uma Lua

  • Alfita

    Sim!! Imagino o poder de zoom que esses babacas possuem, e quando querem sair na mídia simplesmente deixa o zoom na medida certa onde os sóis e os planetas ficam parecendo nada mais do que pontinhos de luz que para qualquer pessoa não significa nada..
    Te entendo, tem um hora que cansa, mas espero graciosamente que um dia possamos se encontrar com eles e que nossa vida na Terra seja mais branda e pacífica, com justiça plena aos que voltar contra o Bem..

  • KOALA

    Se conferir os passaportes deles, a maioria vem de lá. Ainda bem que não são refugiados, senão teríamos que ter muitos campos de refugiados para abrigar a galera.

  • Kaczmarczik

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Boa Noite a Todos * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    ___________ Excelente iniciativa pesquisar sistemas planetários onde a possibilidade de vida extraterrestre seja considerável, embora os ExTras já nos visitem há muito tempo, como bem falou o sr N 3 m 3!!!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

  • iDark

    Mais sera que alguma dessas mini-terras lá é plana? pq se não for nem adianta procurar vida