Se os OVNIs têm origem neurológica, como se explica isto?

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.

Acessando o site UFO Conjectures em 2014, encontrei um curto, porém interessante artigo, o qual falava sobre casos de contatos imediatos no ano de 1957 que ainda permanecem um mistério, dando toda a indicação de que tenham sido causados por tecnologias além da nossa. 

Marcas deixadas por um contato imediato? Stephen Michalak, Falcon Lake, Manitoba 1967

(Obs.: A foto ilustrativa do artigo acima pertence a um caso que foi explicado e pode não ter nada a ver com um contato imediato com uma nave alienígena, como explicado extensamente neste link aqui.)

Muitas pessoas alegam que os fenômenos associados aos OVNIs – abduções ou mesmo mero avistamentos – são de origem neurológica, ou seja, são imaginários. Mas, se este for realmente o caso, como explicar as estranhas coisas que ocorrem durante estes avistamentos e contatos imediatos, como reportadas no artigo em questão, as quais deixam suas marcas e são comprovadas por testemunhas pelo mundo todo?

Leia o interessante artigo:

Durante o grande surto de avistamentos do início de novembro de 1957, um número de contatos imediatos tiveram consequências perturbadoras: queimaduras e ferimentos nas testemunhas.

Uma das ocorrências mais dramáticas ocorreu na Fortaleza de Itaipú, do Exército Brasileiro, na costa atlântica.  Às 02h00, em 4 de novembro daquele ano, dois guardas viram um disco luminoso alaranjado vindo por sobre o oceano, em baixa altitude, mas à uma velocidade alarmante.  Ao passar por sobre os soldados, o disco parou por um instante.  As duas testemunhas sentiram repentinamente uma onda de calor e uma sensação horripilante, como se estivessem para explodir em chamas.  Seus gritos despertaram outros soldados da bas, em tempo para verem o OVNI desaparecer à distância.  Naquele momento, todo o sistema elétrico da base foi interrompido.  Em grande segredo, os dois homens foram levados às pressas para o hospital militar e tratados pelas próximas semanas devido às queimaduras de primeiro e segundo graus, em dez por cento de seus corpos. (Mais detalhes sobre este caso estãoaqui neste outro artigo de hoje.)

Mas houve outros casos de queimaduras também. Na tarde daquele mesmo dia do incidente de Itaipú, os motores de vários carros ao longo da estrada rural perto de Orogrande, no Novo México – EUA, pararam de funcionar quando um objeto em forma de ovo manobrou próximo da localidade.  Uma testemunha que estava próxima ao objeto obteve “queimadura do Sol”.  Nas primeiras horas da manhã de 06 de novembro, próximo a Merom, estado de Indiana – EUA, um OVNI pairando no céu, também queimou seriamente a face de René Gilham, ‘banhando’ sua fazenda com luz.  Ele acabou ficando no hospital por dois dias.

Por volta da 01h30min de 10 de novembro daquele mesmo ano, uma mulher da cidade de Madison, no estado de Ohio – EUA, viu um OVNI com o formato de avelã, pairando bem acima de sua garagem.  Ela o vigiou por meia hora.  Nos dias após o evento, ela desenvolveu irritações na pele de todo o seu corpo, bem como problemas de visão, os quais foram diagnosticados pelos médicos como sendo envenenamento por radiação.

– Richard Reynolds, UFO Conjectures

E os casos citados acima são parte de somente uma minúscula amostra das milhares de ocorrências de OVNIs que ‘deixaram suas marcas’ por todo o mundo.

n3m3


…E não esqueça: Nossa página principal é atualizada diariamente, com novos artigos podendo ser publicados ao longo do dia. Clique aqui para acessá-la.

ATENÇÃO: Qualquer artigo aqui publicado serve somente para cumprir a missão deste site. Assim, o OVNI Hoje não avaliza sua veracidade totalmente ou parcialmente.

IMPORTANTE: Se puder, colabore para manter o OVNI Hoje no ar, pois cada doação, por menor que seja, é crucial para manter este espaço de informação e conhecimento disponível para todos os interessados. Ao utilizar o QR code do PIX abaixo ou a chave PIX “OVNIHoje” (sem aspas), você está desempenhando um papel fundamental na sustentação deste site.

Lembre-se que as doações não são apenas um ato de generosidade, mas também uma demonstração do seu compromisso em apoiar o compartilhamento de informações relevantes e o crescimento da comunidade interessada em assuntos tão fascinantes, possibilitando a continuação das pesquisas, análises e publicações que enriquecem nosso entendimento.

Seja parte deste movimento contínuo em prol do conhecimento. O OVNI Hoje e seus leitores agradecem sinceramente por seu apoio dedicado.

Agradecimentos aos colaboradores do mês: Edward Vaz Jr. ❤️ Silas Raposo ❤️ Franklin Viana ❤️Leopoldo Della Rocca ❤️ Jessica Luana de Souza ❤️

Muito obrigado!


ÁREA DE COMENTÁRIOS
(Mais abaixo…👇)

ATENÇÃO:


Exército Brasileiroovniufo
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (212)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • dsrockkz

    eu queria tando ver um disco voador, acho q ñ quero mais…

  • Paleoseti

    E aquelas milhares de pessoas do famoso caso Luzes sobre Phoenix (1997), foi o que?
    Tem que ser muito cético, pra achar que foi imaginário coletivo.

  • CzOr

    Basta citar o caso que aconteceu no Brasil:
    “OPERAÇÃO PRATO”
    Perguntem as testemunhas que vivenciaram os fatos ocorridos.
    Os céticos piram….

  • emsj

    CzOr  Também sou cético em relação a 99% dos avistamentos, mas a Operação Prato, para mim, é real.

  • UFO OVNI ETS

    look

  • LuizAfonso

    muitos casos ufológicos deixaram marcas físicas e fenômenos geológicos como o caso do Anel de Delphos onde até hoje temos a marca deixada por um pouso de UFO.

    Isto é alucinação?

  • LuizAfonso

    Operação Prato e a Noite Oficial dos Ovnis os céticos piram na batatinha.

    Basta apenas estes dois casos para comprovar que o fenômeno UFO é real. Ou algum cético vai contestar fotos, depoimentos de militares inclusive um Brigadeiro do Ar.

  • LuizAfonso

    Paleoseti

    bem lembrado Luzes de Phoenix temos imagens em video e várias testemunhas.

  • SilmarRS

    São vários os cuidados que devemos tomar ao se ter um contato com um ovni,alem de visualizar á distáncia, não agredir com tiros, feixes de luz ou contato fisico, eles não querem , mas nos fazem mal, mais um motivo para permanecerem longe de nós, somos violentos, de natureza organica fraca, temos pouco desenvolvimento tecnologico, mental e espiritual,mas mesmo assim fazemos parte de sua curiosidade, seja para estudo ou porque precisam de nos, pois fazemos parte do universo.

  • TedydaDai

    operação prato esta entre os maiores relatos de avistamentos, vão falar que foi histeria coletiva?

  • Ayolios

    A Operação Prato é o maior incidente de OVNIS do mundo.

    Tem aquele caso da sonda ufologica no Capão Redondo. O video é muito interessante.

  • PREDADOR

    Neme poderia publicar algo sobre o https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&ved=0CCgQFjAB&url=http%3A%2F%2Fjovemnerd.com.br%2Fjovem-nerd-news%2Fcinema%2Fskinwalker-ranch-um-lugar-amaldicoado-por-ets%2F&ei=xF4OVObQDrSLsQS0koHIDA&usg=AFQjCNF0Q80yqbyakz9ZKtXlRNtyEu9wvQ – Rancho Skinwalker – é uma historia bem tenebrosa,  e os fenomenos la continuam inexplicados. So pra constar, muita coisa relatada ali também é quase identica ao que moradores da Serra da Canastra, em Minas, contam. É so contatar moradores de sitios e fazendas para ouvir relatos iguais aos dos registrados nesse rancho americano. Materia interessante para os nossos comentaristas

  • PREDADOR

    LuizAfonso Exato  conhece o site ceticismo aberto e seu cético arrogante Kentaro Mori que ja foi até no Programa do Jo, esses dois casos ele nem fala rsssss So bate no que ele pode desconstruir como luzes e outras situações que se pode alegar que são balões, drones, etc.

  • PREDADOR

    LuizAfonso Bem lembrado, esse anel é um caso classico.

  • PREDADOR

    Paleoseti Vi um documentario acho que no History. As testemunhas não são poucas, centenas, milhares. Todos entrevistados acharam ridicula a explicação do governo que eram apenas fogos de sinalização em manobra de aviões na área. Alias, alguns afirmaram que não eram luzes em conjunto, mas elas integravam algo que era pouco visivel, mais precisamente uma nave escura de forma que apenas as luzes eram visiveis. Pelas dimensões do fenomeno no céu era uma nave gigantesca.

  • PREDADOR

    TedydaDai Exato. Meu pai e meus vizinhos viram um ovni em forma de charuto, era um objeto metálico que refletia a luz do sol, eles não bebiam, nao fumavam drogas, eram respeitaveis senhores pais de familia, viram isso em uma tarde em frente às nossas casas. Esse relato bate com o que centenas de pessoas ja viram em todo o mundo, e naquele tempo nao tinha drones no céu. Será que era tudo imaginação:????  Desculpa esfarrapada de céticos.

  • PREDADOR

    Ayolios

    Estou tentando enviar uma sugestão para o Neme e nao estou conseguindo. Comandante deste blog, vai aqui uma sugestão:
    poderia publicar algo sobre o 
    https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&ved=0CCgQFjAB&url=http%3A%2F%2Fjovemnerd.com.br%2Fjovem-nerd-news%2Fcinema%2Fskinwalker-ranch-um-lugar-amaldicoado-por-ets%2F&ei=xF4OVObQDrSLsQS0koHIDA&usg=AFQjCNF0Q80yqbyakz9ZKtXlRNtyEu9wvQ – Rancho Skinwalker – é uma historia bem tenebrosa,  e os fenomenos la continuam inexplicados. So pra constar, muita coisa relatada ali também é quase identica ao que moradores da Serra da Canastra, em Minas, contam. É so contatar moradores de sitios e fazendas para ouvir relatos iguais aos dos registrados nesse rancho americano. Materia interessante para os nossos comentaristas

  • PREDADOR

    Comandante quando escrevo seu nome a mensagem nao vai de jeito nenhum. O que está ocorrendo?????

  • NlNGUEM

    Bom dia Capitão Neme.

    Estou precisando de um Help.”Nosso” Blog está cada dia mais movimentado e a minha caixa postal não está mais resistindo tanto aviso de comentários. Fiquei três dias sem acessar meu email e a caixa postal  encheu, gostaria de saber como posso fazer para bloquear a entrada no meu email,dos avisos  de movimentação aqui no blog sem eu me desvincular do blog. só quero bloquear os avisos.

    Muito Obrigado, e parabéns pelo sucesso do blog.

    Fui

  • Ylla

    PREDADOR SIM… eu tbm ja li sobre o Rancho Skinwalker e é muito interessante, seria uma boa matéria.

  • Abduzildo Matusquela

    Caso em 1981 Trans-en-provence pouso de um pequeno objeto discóide numa fazenda deixou marcas no solo que aqueceu instantaneamente a 600 graus a marca do pouso permaneceu por semanas o fazendeiro viu o objeto pousar e decolar. O caso e um dos mais documentados da Ufologia e foi pesquisado cientificamente com análises fisico- químicas do solo e das plantas por cientistas de uma universidade renomada . Pela equipe do GEIPAN órgão oficial de investigação ufológica da Forca aérea francesa. As análises apresentaram significativas anomalias químicas e bioquímicas causadas provavelmente por uma poderosa fonte eletromagnética desconhecida. Este caso eu chamo de cala boca cético k k k k
    Não haviam drones radioativas ou eletromagnéticos em 1981 em parte alguma do mundo.Nem existem hoje. Depois não me venham com não existe evidências cientificas da existência de UFOs. Não pesquisam e vem em blogs de ufologia falar bobagens alguns céticos que se dizem acadêmicos.

  • Eldrin

    SilmarRS Olá amigo, “eles não querem, mas nos fazem mal”, me pareceu que na Operação Prato eles queriam nos fazer mal e fizeram. Por isso penso que existem facções de Ets bons, maus e indiferentes. Quanto a nossa violência, concordo, muitos de nós são violentos, alguns por natureza; mas essa questão é um pouco mais complexa. Espiritualmente atrasados, até por causa da nossa violência. Penso que os Ets não estão aqui por curiosidades, ou estudos, existe outra explicação.

    talvez seja uma disputa entre eles, e nós somos o prêmio.
    talvez eles precisem resgatar as emoções e sentimentos que perderam.
    talvez estejam querendo melhorar suas aparências físicas.
    talvez queiram apenas se alimentar de nossas energias.

    Todos esses “talvez” são temas de teorias de conspiração, e nada pode ser considerado realidade até que a Verdade nos seja revelada.

    Abs;

  • huebrbrgibe

    Eu lembro de ter visto em documentário, sobre Bob white que em 1985 achou um objeto deixado pelo ovni ,o objeto foi analisado e fizeram inúmeras descoberta. 
    Depois
    de se fazerem vários testes inclusive de raios x, foi possível
    verificar o que já se acreditava antes. O fragmento é uma liga de
    alumínio que contém muita prata e outros metais raros que não se
    encontram naturalmente nestas ligas. Como ele é de alumínio e contém
    muita prata, isso faz com que o objeto seja um semicondutor ou seja, a
    energia elétrica flui livremente por ele, produzindo também um tipo de
    onda magnética que faz com que os aparelhos elétricos deixem de
    funcionar. Essas ondas magnéticas são emitidas pelos dois lóbulos
    centrais do objeto.

    Sabe-se hoje que o objeto é um semicondutor poli-cristalino ou seja, um quase cristal de uma estrutura muito complexa da Nanotecnologia.
    Tecnologia essa que ainda hoje está em fase de testes e em 1995 não
    existia comprovadamente. Isso prova que o fragmento foi fabricado
    artificialmente, pois é algo que não se encontra naturalmente em lado
    nenhum com este tipo de ligamentos.

    Gostaria que o OVNI hoje disponibilizar se uma matéria sobre isso .

    http://www.youtube.com/watch?v=5rocu-tGAFo

  • Eldrin

    Aproveitando o assunto, gostaria que alguém me explicasse:

    Certa vez ouvi dizer (não sei onde, nem quando) que se o OVNI emite luz vermelha, ele não é um OVNI do bem. Isso tem algum fundamento? Alguém sabe algo a respeito?

    Saudações a todos, 🙂

  • Hannah_Cat

    LuizAfonso Verdade e bem lembrado!  Na noite dos OVNIs em 1986 os caças brasileiros saíram todos “alucinados” atrás do que viram.  Os radares dos aeroportos tb captaram o tamanho das “aluncinações”.

  • Hannah_Cat

    O caso Varginha veio a ser uma “alucinação” tão grande que até agentes americanos foram àquela cidade para “tê-las” tb.

  • Hannah_Cat

    E é para isso que o SETI solicita verba e disponibilidade de todos os computadores do mundo: eles precisam captar sinais de “alucinação inteligente”

  • Hannah_Cat

    Eldrin OVNI que emite luz vermelha não sei dizer se é do bem…
    … Mas aqui na Terra sei que a “Cruz Vermelha” é do bem…
    E no Brasil a “estrela vermelha” sim, é do MAL.

  • Hannah_Cat

    LuizAfonso Paleoseti  Quanto às Luzes de Phoenix só sei de relatos e um documentário demonstrando em CGI o aspecto dos OVNIs, seguindo a descrição de muitos.  Não me lembro de ter visto nada registrado de fato, o que poderia ter sido feito, afinal em 1997 já havia câmeras digitais e mais de uma cidade testemunhou o avistamento.

  • nilton monteiro lopes

    BOM DIA,bem muitos sao os relatos  sob ovnis,e varios devem ser veridicos pois expoem o narrador,e quando as vezes vejo mensagens passando a minha frente e formaçao de um portal,nao bebo nao fumo e nem cheiro coca,sera que estou alucinado inteligentemente,neurologiamente,psicologiamente,mentalmente,estou bem de saude c reio que preciso ir ao medico par esclarecer,hahahah,talvez seja a idade,mulher hoje em dia vence aos 15 e eu 70.0 ja era,mas nao integro e ainda incomodo alguns com mente arcaica,brinadeira mulher bonita cheirosa, carinhosa nao vence esta sempre no aconchego,bem um abraço fui……i…………………………………………

  • GandeshSaull

    Hannah_Cat  kkkkk essa foi ótima.

  • THEORY1

    Não consigo publicar comentário.
    Sistema agora criticando.

  • Hannah_Cat

    Eduardo Lbm Hannah_Cat Eldrin Mas o que vc está se referindo não é OVNI: é PuVNI [P.u.t.e.i.r.o. de V.a.d.i.a.s Não Identificadas]…
    (Eu sabia que justo vc iria mencionar isto)

  • Hannah_Cat

    Eduardo Lbm É um modus operandi típico do perverso.

  • THEORY1

    Reis 2 capitulo 1
    10 Elias respondeu ao oficial: “Se sou homem de Deus, que desça fogo do céu e consuma você e seus cinqüenta soldados!” E desceu fogo do céu e consumiu o oficial e seus soldados.11 Depois disso o rei enviou outro oficial com mais cinqüenta soldados. E ele disse a Elias: “Homem de Deus, o rei ordena que tu desças imediatamente”.12 Respondeu Elias: “Se sou homem de Deus, que desça fogo do céu e consuma você e seus cinqüenta soldados!” De novo, fogo de Deus desceu do céu e consumiu o oficial e seus soldados.13 Então o rei enviou um terceiro oficial com outros cinqüenta soldados. O oficial subiu o monte, caiu de joelhos diante de Elias e implorou: Homem de Deus, tem consideração por minha vida e pela vida destes cinqüenta soldados, teus servos!14 Sei que desceu fogo do céu e consumiu os dois primeiros oficiais com todos os seus soldados. Mas agora, tem consideração por minha vida!15 O anjo do Senhor disse a Elias: “Acompanhe-o; não tenha medo dele”. Então Elias se levantou, desceu com ele e foi falar com o rei.

  • baza

    Bom dia colegas!
    O assunto Ovni sempre me fascinou. No ano de 87 ou 88, já morando na Capital Campo Grande-MS, comprei uma revista Ufo, que por sinal era uma das  primeiras edições(ainda em PB). Viajei para o interior do estado, onde moram meus pais(Angélica-MS), levando a tira-colo a referida revista. Meu irmão, mais novo, viu a revista e me perguntou se eu acreditava em disco voador, respodi a ele que sim. Ele me disse, -Olha mano, esses dias na escola, na hora do recreio, olhamos para a caixa-dágua e vimos um discão lá em cima! -Só que a gurizada, disse ele -quando viu, começou a jogar pedra, aí ele subiu rapidinho pra cima e sumiu!.
    Esse relato do meu irmão achei muito iteressante e ao que parece ele não contou pra quase ninguém.Infelizmente em 92 ele faleceu acometido de um tumor cerebral.
    Abração a todos!

  • n3m3

    NlNGUEM Olá, você terá que entrar no seu perfil do livefyre e desativar o recebimento de mensagens, somente deixando, se preferir, aquelas relevantes ao seus comentários diretos.
    Veja abaixo um exemplo. Qualquer dúvida, escreva que eu esclarecerei. Abraço.

  • KjulimataConde

    THEORY1 e por estas e outras que não acredito em deus, cade o beneficio em eliminar 100 pessoas que estavam cumprindo ordens em beneficio da vontade de um…..felicidades (e só foi com o outro porque ele se disse servo, ou seja escravo pode, questionar não pode, bem tipico de deus)

  • Paulo Henrique Paulino

    Gente, não podemos nos esquecer do famoso caso de Artur Berlet, um tratorista muito simples e humilde que afirmou ter sido abduzido e visitado outro planeta, chamado Acart. O caso aconteceu em Maio de 1958. O que ele descreve é impressionante! Tem relatos de objetos que somente muitos anos depois foi criado pelo Homem! Sem contar a Terra, que ele descreve sendo da cor azul quando vista do espaço!
    Procurem o caso pela internet e vão acabar achando até mesmo o livre, que vale muito, mas muito mesmo a pena ler!

    Abraços

  • AleksanderLima

    Ilusão de ótica só se for na cabeça desses ceticos e cientistas de meia tijela. Quem fala isso é porque nunca presenciou o fenômeno e tem a mente atrofiada ao nível de uma azeitona.

  • PREDADOR

    Hannah_Cat Eduardo Lbm Diria que é tipico da perversidade cética que costuma atacar pessoas sérias e sem interesse que apenas buscam revelar o que viram no caso dos OVNIS.

  • Hannah_Cat

    PREDADOR Hannah_Cat Eduardo Lbm Infelizmente a perversão não se detém ao tema OVNI.

  • PREDADOR

    Hannah_Cat exato, inclusive conheço relato de uma senhora dona de um hotel em Varginha que alugou quarto para um pessoal da Nasa coincidentemente na mesma semana em que ocorreu o episodio do eT de Varginha, quer dizer a alucinação coletiva na cidade onde três moças viram um mendigo confundindo-o com um ET (e uma senhora confundiu nao se sabe o que com um ET no zoo da cidade um dia depois). Esse pobre mendigo estava agachado no muro, provavelmente alucinado. E as moças nao foram capazes de reconhecer ele, embora fosse uma figura popular e conhecida em toda a cidade, certamente estavam sofrendo de alucinação nesse momento. E alguns sitiantes também viajando na maionese viram uma nave aparentando avarias sobrevoando a casa deles tempos antes. E o pessoal do exército e os bombeiros, todos alucinados, também correram esbaforidos pela cidade segundo testemunhas (certamente essas também sofrendo alucinação). Enfim um caso total de alucinação.

  • Cochese

    Lembra o filme ‘Contatos Imediatos de 3º Grau’ quando o Roy tem um lado da face queimado pela luz do objeto.

  • PREDADOR

    Eldrin Nunca ouvi falar, deve ser boato de ufologo gremista (gremista odeia tudo que remeta à cor do time adversário, isto é, o Internacional) rsssss

  • Youkai

    Hannah_Cat Falou tudo!

  • Hannah_Cat

    Paulo Henrique Paulino Por incrível que pareça, embora este caso tenha ocorrido aqui, 3/4 deste vídeo é narrado em inglês.  Pra quem é fluente no idioma é um prato cheio, no mais pra quem NÃO é…

    …Nóis merece!  Humpf!

  • Paulo Henrique Paulino

    Hannah_Cat 
    Bingo Hannah!!!
    Não sei ao certo, mas acho que tem um Museu ou algo parecido com um acervo de tudo o que ele viu nesse planeta, incluindo desenhos de objetos, prédios, veículos, etc, totalizando mais de 400 páginas! Um caso realmente muito interessante, ainda mais a julgar pela data, visto que o homem “só foi ao espaço” na década de 60, e isso bem pro final! Sinceramente falando, não creio que ele tenha inventado tudo aquilo, ainda mais sendo a pessoa simples que era!
    Valeu pelo vídeo Hannah!

  • walter loo

    …Ridículo atribuir evidencias consistentes em fatos fantasiosos pois bem isto é a intenção das principais potencias mundiais, fazer cair ao ridículo tudo que diz respeito ao assunto ligado ao fenômeno OVINI , 
    tenho ampla convicção de que algo está para acontecer  e que eles terão que abrir o jogo!!!

    Esperem e verão!!

    Abraços fraternos!!!

  • Paulo Henrique Paulino

    walter loo, mal posso esperar por esse momento meu amigo! Fico imaginando o que é que será dito ao “povão” quando a coisa apertar pro lado deles!

  • Paulo Henrique Paulino

    Hannah_Cat Paulo Henrique Paulino Eu tenho o livro em PDF Hannah, se quiser, faço a hospedagem dele no 4shared e te passo o link depois!
    Pena que não tem todos o material (mais de 400 páginas) que ele escreveu sobre tudo o que viu! No livro, ele conta a viagem dele apenas, que é muito legal!

  • Hannah_Cat

    Paulo Henrique Paulino Hannah_Cat Ah, agradeço desde já! 🙂

  • marcotuliovg

    Boa tarde, Paulo Henrique Paulino!
    Compartilha com todo mundo aí, camarada!

  • Paulo Henrique Paulino

    marcotuliovg Hannah_Cat
    Já estou fazendo o Up para o 4Shared e assim que terminar, mando o link aqui pra vocês! Tem 30 Megas o arquivo em .PDF. Como poderão notar, é um escaneamento do livro, pois vão perceber que algumas páginas estão tortinhas, mas nada que atrapalhe a leitura, que é cansativa, pois as letras são um tanto claras e a gente acaba por forçar demais das vistas! De qualquer for eu repito, vale a pena ler com muita atenção cada linha, pois é muito legal tudo o que ele diz!

  • Paulo Henrique Paulino

    marcotuliovg 
    Disponha amigo, aqui somos uma família e todo o conhecimento precisa ser compartilhado!
    Abraços

  • PREDADOR

    baza Interessante, lembra-me do caso das crianças de uma escola do Zimbabwe, quando centenas de crianças viram uma nave e um extraterrestre pequeno que se comunicou com elas telepaticamente. isso aconteceu também em 1987 (coincidência, seriam os mesmos seres????). Leia e veja o documentário no youtube (Está em espanhol mas da pra compreender e da pra ver a sinceridade e o medo das crianças e a forma como relatam o ser demonstrando que viveram uma experiencia real. Alias como explicar que todas falam a mesma coisa, se fosse imaginação, mentira teeriam informações diferentes. O entrevistador, Jonh Mack, era um psiquiatra americano que se tornou famoso e quando se interessou pelas historias de pessoas que diziam ter sido abduzidas pensava desmascarar essas historias achando que eram mentira, alucinações, coisa de gente de mente doentia, mas como psquiatra quanto mais estudou mais viu que eram pessoas normais que contavam sobre algo que tinham realmente vivido. Infelizmente ele morreu atropelado (oficialmente foi um bebado no volante, mas ca entre nos estranho alguem respeitado como ele que avançou na compreensao dos ovnis e das abduções morresse de repente, parece mais que armaram para parecer acidente matando ele). 

    O link da materia:

    http://www.etseetc.com/2014/09/em-1994-ets-entraram-em-contato-com-criancas-africanas-por-john-mack-murio/

  • Abduzildo Matusquela

    Fazer mal eu não acredito, na operação prato houve contato com o capitão segundo ele, e lhe disseram que não iriam lhe fazer mal. Havia mais de uma raça envolvida no fenômeno de Colares. Claramente era uma operação de coleta de material biológico da população local. Talvez acharam mais prático do que fazer abduções. Quanto a querer nos fazer mal isso e controverso. O interesse cientifico deles parece não levar em conta os interesses dos humanos estudados ou se os experimentos causam prejuízos momentâneos as pessoas. Um fato: Se quisessem nos fazer mal, já teriam invadido e atacado sem dó nem piedade. Têm tecnologia para isso sem muita dificuldade. Se quisessem nos fazer mal matariam as pessoas com seus raios sem dó. A maioria apesar da condição debilitante pós ataque se recuperava era deixada viva. Nossos padrões de ética e moral podem não fazer sentido ns ótica deles. Estão num patamar científico e tecnológico muitíssimo a frente de nossa civilização. Talvez, os experimentos deles visem a preservação de nossa espécie no futuro e portanto os danos colaterais são considerados mínimos na ótica deles. Se eles estiveram envolvidos em nossa evolução e na formação de ossa espécies na Terra. Podemos ser apenas uma reserva biológica de seres inteligentes primários do qual eles se sentem donos da nossa patente por assim dizer. Se estão aqui antes de nos e nos criaram ou ajudaram a nossa evolução podem se sentir no direito de interferirem em nossa humanidade como acharem necessário. não significando que nos queiram mal. Penso que o maior inimigo da nossa humanidade e o próprio homem.

  • Orfeu

    Interessante também é quando pessoas que nem acreditavam ou que não se interessavam pelo assunto Ovni ou vida fora da terra, são alegadamente abduzidas, e com efeitos físicos, marcas estranhas no corpo, sintomas por exposição ao calor ou radiação, marcas no solo e etc… E ainda dizem que tudo isso é fruto da imaginação? Estas coisas acontecem quando a pessoa nem espera que aconteça, é algo totalmente desconhecido e aterrador para aquelas que e muitos casos sofreram esta experiência de abdução contato com outros seres e viagem em um Ufo. Estes cientistas e céticos simplesmente não se aprofundam nos casos, simplesmente falam por si mesmos e seus pensamentos do que já é conhecido, pois eles não dão importância ao fenômeno Ovni. Eu tenho toda certeza que é real sim, não fruto de nossa imaginação.Pois são pessoas simples a pessoas de grande autoridade e até aquelas que desconheciam e não acreditavam que viveram estas experiências !

  • Alex Cosmos

    Paulo Henrique Paulino walter loo Será dito que eles já sabiam e tinham o total controle de tudo !   Logo apos a declaração vão abrir fogo em quem descer dos céus em algum tipo de equipamento desconhecido.

    Os humanos que tem poder ( Bélico) são assim !!!

  • Paulo Henrique Paulino

    Alex Cosmos Paulo Henrique Paulino walter loo , realmente não duvido que isso aconteça, mas seria muita ingenuidade nossa achar que teríamos chances contra uma tecnologia a qual nem imaginamos que exista! Isso sem contar é claro, que certamente eles venham em Paz. Não que não existam raças bélicas, um exemplo é a nossa, mas acredito que quando vierem, será para ajudar!

  • PREDADOR

    Abduzildo Matusquela Excelente comentário, muito bem colocado vai direto no ponto.

  • LuaPequena

    AleksanderLima Boa noite Aleksander!
    Exatamente!
    Você até foi bem generoso ao dizer “ao nível de uma azeitona”!
    Eu diria ao nível de uma ameba!
    Eu VI!
    Tenho certeza do que VI!
    Estava LÚCIDA E BEM ACORDADA ,QUANDO VI!
    Não venham com essa de ser minha IMAGINAÇÃO!
    Encontrava-se no alto e bem em frente aos meus OLHOS!
    Querem destorcer os fatos e tentam tapar o Sol com a peneira mas,esquecem-se que esta é cheia de furos ,os quais deixam passar a luminosidade através!
    isto é querer transformar um imenso número de seres humanos ,que sabem o que viram,em um bando de alucinados ,cuja imaginação transcende as raias da loucura!
    COMIGO NÃO ,VIOLÃO!
    Posso ser imaginativa mas,não ao ponto de ver o que não se encontra lá!
    Abraços!

  • Hannah_Cat

    Abduzildo Matusquela Eu tb acho que somos uma espécie submetida a experiências de diversos níveis [biológicos, sociais, psicológicos], num paralelo equivalente como nossos cientistas tratam os animais em laboratório.  Observo certos aspectos da história, as biografias que leio e fico impressionada com as “coincidências” e sincronicidade dos acontecimentos, de tal forma que acho muita “coincidência” para ser só… coincidência. o.O

  • Paleoseti

    Eldrin SilmarRS  Mais um Talvez…
    Talvez estejam monitorando alguma “semente” plantada aqui.
    Existe um pessoal que acreditam na teoria das tais crianças Indigo e Cristal.

  • LuaPequena

    Hannah_Cat Paulo Henrique Paulino Olá Hannah!
    Não conhecia esta história!
    Muito interessante!
    Vou ver se arrumo tempo para ler o livro!
    Obrigada cara amiga!
    Beijão!

  • LuaPequena

    Paulo Henrique Paulino marcotuliovg Hannah_Cat
    OBRIGADA PAULO!
    Abração!

  • 666Dark

    Bem, em minha opinião acho que a possibilidade de grande parte dos avistamentos e contactos sejam de criação mental pode ter algo de verdade, já que o poder da mente é praticamente infinito e se desejarmos algo com “fé”, certamente conseguiremos. Nós somos um só em conjunto com o universo. Não temos esse poder todo, porque estamos presos a uma programação que bloqueia quase tudo alem de estarmos convencidos de ser impossível realizar coisas fora do normal. Um dia nos libertaremos. Já estamos caminhando para isso.

  • fran01

    Conveniente atribuir a mente.

  • LuaPequena

    PREDADOR Hannah_Cat Olá Predador !
    Vai ver,todos tomaram o mesmo ALUCINÓGENO!
    Por isso,tiveram as mesmas alucinações!
    abração!

  • LuaPequena

    Abduzildo Matusquela Boa noite Abduzido!
    Perfeito Irmão!
    Abração!

  • vanderlei kroning

    Quando resolvi contar em fóruns como se deu meu avistamento fui atacado e incompreendido, pois foi logo após ter evocado um contato, o caso narro aqui http://ufologiaaberta.blogspot.com.br/ , então a mente sim é a chave para o contato e não devemos ter vergonha disso ou devemos ????

  • Marujo

    Hannah_Cat Abduzildo Matusquela 
    Bingo!
    Experimentos científicos, com menor risco possível para os espécimes. Vai doer, vai assustar, vai atrapalhar a rotina, mas  os fins justificam os meios. Com o passar do tempo, a “fauna” esquece.

  • Marujo

    Eldrin SilmarRS 
    Acho que a questão ali, para os “visitantes”, era o curto espaço de tempo que tinham para realizar a coleta de material. Não se tratava de uma investigação comportamental. Tanto assim, que, mesmo chamando atenção das autoridades, continuaram buscando e coletando “material” …

  • serlon10

    LuaPequena idem,muito boa a sua definição,eu também vi e foi durante o dia sol quente,a uns 200 metros de distancia portanto eu sei oque vi ,e com toda certeza não era tecnologia humana,AQUI NÃO PICA-PAU…..

  • Marujo

    PREDADOR 
    Já tentaste enviar a sugestão via e-mail?

  • ValdemirFaleiros

    Lua, sabe por onde anda a Tanya nossa amiga de blog?  Abração

  • Zafar666

    Verdade, os ETS entram na sua cabeça e saem sem problemas.

  • Marujo

    Eduardo Lbm Hannah_Cat Eldrin 
    Pra quem cruza o “deserto”, a luz vermelha indica um “oásis” salvador …

  • Marujo

    PREDADOR Hannah_Cat 
    Um PM “alucinado” foi a óbito.

  • Marujo

    THEORY1 
    Sei não, mas o último enviado não era um soldado. Era um político!!!!!

  • LuaPequena

    ValdemirFaleiros Olá Valdemir !
    A Paula me disse que mandaria um e-mail pra ela.
    Não sei se obteve resposta.
    Também gostaria de saber.
    Ela ,pouco antes de se ausentar,disse que teria que se submeter a uma segunda operação.
    Talvez por isso não esteja podendo acessar o Blog>
    Vamos ver se a Paula sabe de mais alguma coisa!
    Abração!

  • LuaPequena

    Marujo THEORY1 Oi Allmirante !
    Tem toda razão!
    Os 2 primeiros tinham honra e coragem.
    Já o último………………………..!
    Cagaço!
    abração!

  • FernandoFernandes2

    Excesso  de  asneira  ! O fator ainda que complexo  tende  a trazer estes fantasmas  ridículos querendo se aparecer de certo imaginam adivinhar  a  questão no chute ,,,

  • Marujo

    LuaPequena Marujo THEORY1 
    A questão é saber quando atirar, quando arregar … kkkkkkk.

  • mm.

    Tantas provas físicas e documentadas e mais uma desculpa safada kkkk tah parecendo a N@sa auauauau…..
    Noisssssss merece meu! affff

  • Paula_Loredana

    LuaPequena ValdemirFaleiros Amiga eu mandei email pra Tanya mas ela ainda não me respondeu… o Maguinho também faz um tempo que eu não converso!! Saudades deles, espero que logo eles me respondam, vamos aguardar!!
    Beijão!!

  • Marujo

    (Pesquisa de opinião, que o IBOPis não faria … )

    O que poderia, efetiva e prontamente, trazer para o “mundo real” (rotineiro, previsível) a questão dos ovnis? Tipo assim,  com ou sem o “desacobertamento oficial”? O que seria necessário e suficiente para causar o despertar do “gigante adormecido” (nóis)?

  • ThiVegas

    Greys existem de verdade? Pergunto porque uma amigo faz PROJEÇÃO ASTRAL e disse que nuca encontrou raças como eles, apenas tipo como os humanos, só que com pequenas difereças de altura cor dos cabelos e beleza.

  • Paula_Loredana

    Marujo Dahora a sua pesquisa Almirante, bora responder: O necessário e suficiente seria alguns cidadãos de outra(s) raça(s) estelar(es) decidirem:
    -Vamos bater um papo com os manos humanos? 
    -Demorô, é nóis!!Bóra!!
    E aí então eles vem pra cá e pousam nos lugares mais “populosos” e juntamente fazem a apresentação utilizando a televisão pra dizerem -Oi pessoal, nós estamos aqui! Viemos do planeta tal da Galáxia tal, e etc, viemos em paz e para calar a boca dos céticos! Iremos conversar com as “ditas” autoridades de cada país e eles farão a ponte entre nós e vocês que é para a população da Terra realmente acreditar em nós pois sabemos que se pousarmos todos nós em seus quintais AINDA ASSIM haverão quem desacredite! Kkkkk!!! tá meio Hollywoodiana a idéia, mas acho que só isso funcionaria DE FATO pra acordar o gigante desmaiado!!!! XD kkkkkk
    Curtiu a idéia Almirante?

  • Zoldyck

    Marujo Bastaria o Galvão ou o Neymar dizer que existe e pronto, gigante acordado 🙂
    Mas falando sério, acho que é como a Paula falou, eles vem pra cá, pousam nos lugares mais “populosos” e se apresentam…nesse caso acho que nem iria precisar da televisão ‘-‘

  • Paula_Loredana

    Zoldyck Marujo Pois é!!! Kkkkk!!! Mas eu acho que ia precisar da cobertura televisiva sim, pois para alguns o fato de 7 Bilhões de humanos terem visto a “suposta” apoteótica visita, não teria significado nenhum se não fosse transmitido na tv, no rádio e na internet e iriam dizer que era tudo Fake!!! XD
    -poxa mano, na Grobo e nem no S.B.T tão passando nada dos “arierígena” que tão aqui na rua de casa… devem ser inventação do povo viu, cê tá doido!!! 
    Kkkkkkkkk!!!!!! ;-D

  • Paula_Loredana

    vanderlei kroning Olá Vanderlei! Óbviamente quando desejamos e há empatia com relação à esse tema, aumentam-se as chances de haver um avistamento/contato, a nossa mente é poderosa, e supondo que os “seres extraterrestres” possuem a telepatia desenvolvida fica fácil para eles “receberem a transmissão de pensamento” de quem gostaria de ver e etc…
    Mas o fenômeno não pode ser caracterizado somente nesse âmbito pois houveram muitos casos em que pessoas tiveram contato sem desejar que isso acontecesse!
    A mente pode ser “uma chave para o contato” com certeza, mas não é necessariamente isso que induziria alguém à um tipo de contato com extraterrestres!

  • baza

    PREDADOR baza  Muito interessante esse documentário! Tenho certeza que relatos iguais a esses existem muitos pelo mundo afora, incrivelmente com os mesmos modus operandis.

  • ValdemirFaleiros

    Sim, greys existem sim, meu caro amigo. Agora muitos até acreditam em ETs felinos, ETs com aparência de insetos, ETs cavalos, e por aí vai.

  • Eldrin

    Marujo Eldrin SilmarRS É justo. mas esse experimento já leva milhões de anos. Nunca vai acabar? Pô! quero brincar lá fora…

  • serlon10

    FernandoFernandes2 realmente UFOS é igual CHIFRE…isso não existe é coisa que colocaram na cabeça de alguns poucos….KKKKKKKKKK

  • M3NIS

    ThiVegas Só existe 4 raças thivegas, são 93 % dos relatos com alguma chance de serem legitimos.Duas raças de Greys tipo Alpha Dominante ,com 1m20 mais ou menos de altura não tem nariz, boca e ouvidos .Greys de Zeta ,São iguais aos Dominantes ou Alpha , só que mais baixos, 90 cm (são seres bons ,alto grau de espiritualidade). Gama ,são parecidos com nós,só que com mais de 2 metros e meio .Por fim os Betas igual nós com alguns milhões de anos a nossa frente em evolução O resto como reptil ,cavalos,gatos etc NÃO EXISTEM,é pura viagem na maionese ou alucinações frabricadas por estas raças citadas a cima, para testar o medo de alguns contatados,que é um dos sentimentos (medo) que eles os Xtras se interessam muito Agora se vc quizer fazer parte do clube dos que acredita em tudo que se fala ,aí são mais de 100 tipos Que é uma barbaridade. Abraço   
    http://i.imgur.com/8m55T.jpg

  • ValdemirFaleiros

    Nesse triste caso aí então é Deus? KjulimataConde, esse é o conhecido”Deus”dos exércitos, o”Deus”bíblico cheio de ira, que nada tem haver com o verdadeiro Deus que se resume em amor e bondade. Nobre irmão, mas penso que a partir do momento em que eu aceito que foi”Deus”quem matou essas 100 pessoas, eu estou então admitindo que a Bíblia é a palavra de Deus, e que todos esses fenômenos que vemos nela, são obras de Deus; ou não? Amigo, a Bíblia está repleta de passagens relatando ocorrências ufológicas, e penso ser bem o caso dessas aí. Vejo Deus nessas belezas: Deus!
    Vós que vos revelais pela natureza,
    vossa Filha e nossa mãe;
    Reconheço-vos eu, Senhor,
    na poesia dá Criação;na criança que sorri;
    no ancião que tropeça; no mendigo que implora;
    na mão que assiste; na mãe que vela;
    no pai que instrui; no apostolo que evangeliza!
    DEUS!
    Reconheço-vos eu, Senhor, no amor da esposa,
    no afeto do filho; na estima da irmã;
    na justiça do justo; na misericórdia do indulgente;
    na fé do pio; na esperança dos povos;
    na caridade dos bons, na inteireza dos íntegros!
    DEUS!
    Reconheço-vos eu , Senhor,
    no estro do vate;na eloquência do orador;
    na inspiração do artista;na santidade do moralista;
    na sabedoria do filósofos;nos fogos dos gênio!
    DEUS!
    Reconheço-vos eu, Senhor,
    na flor dos vergéis; na relva dos vales;
    no matiz dos campos; na brisa dos prados;
    no perfume das campinas; no murmúrio das fontes;
    no rumorejo das franças; na musica dos bosques;
    na placidez dos lagos; na altivez dos montes;
    na amplidão dos oceanos; na majestade do firmamento!
    DEUS!
    Reconheço-vos eu Senhor,
    nos lindos antélios; no íris multicor,
    nas auroras polares; no argênteo da Lua,
    no brilho do Sol, na fulgência das estrelas;
    no fulgor das constelações!
    DEUS!
    Reconheço-vos eu, Senhor,
    na formação das nebulosas; na origem dos mundos;
    na gênesis dos sóis; no berço das humanidades;
    na maravilha, no esplendor, no sublime do infinito!
    DEUS!
    Reconheço-vos eu, Senhor,
    com Jesus quando ora: “Pai nosso que estais no Céus…”
    ou com os anjos quando cantam:
    “Glória a Deus nas alturas…” Abração, querido amigo

  • walter loo

    …Interessante e intrigante o caso de  Arthur Berlet, pois de simples vi somente seu trabalho como tratorista, sem desmerecer a profissão, mas percebo um cara influente poliglota inteligente, creio que tal viagem teve um fator talvez influenciado por alguma editora ou talvez seja o próprio mentor o sr. Arthur Berlet, observem a narrativa que não sugere hora alguma transtorno de uma viagem que com toda certeza seria, em decorrência da altíssima velocidade e também mesmo sendo uma tecnologia extraterrestre esta teria algo marcante que não é mencionado, vamos convir que alguns fatos são comprometedores, porém gostei muito do texto!!!

    Gostaria muito que fosse verdade e que as grandes potencias observassem o alerta, do eminente armagedom nuclear exposto neste texto, que nos leva a pensar o quanto estamos impotentes diante de tal perigo e que fosse tomada uma providencia em relação ao controle destas armas nucleares URGENTEMENTE!!!

    Abraços fraternos!!!

  • ValdemirFaleiros

    Perdão! Esse Poema é de Eurípedes Barsanulfo.

  • vanderlei kroning

    Paula_Loredana vanderlei kroning Ai amigo entra em campo a diversidade, eu vejo como líquida e certa a variedade de raças e interesses dos visitantes,tem aquela velha estória de aumentar o padrão vibratório, então acredito que atraímos aquilo que vibramos más há também o insólito, e essas pobres pessoas molestadas digamos assim só podem ter tido muito azar !! participa lá no +UFOBCECADOS , um bom dia pra ti !!

  • KjulimataConde

    ValdemirFaleiros amigo poderia encontrar milhares de nomes para isto tudo, sensações, atos de bondade, natureza, ilusões, então porque colocar o mesmo nome do suposto deus dos exercitos, não seria o mesmo que admitir que o bem e o mal vem da mesma fonte, que seria admitir, que o ser humano, da o mesmo nome para o bem e o mal, no meu entender estas palavras que os seres humanos usam, deus, jesus, diabo, anjos etc., tem so uma conotação a de arrebanhar outros seres humanos, afinal nomes são so palavras sentimentos e outra coisa……um abração

  • KjulimataConde

    ValdemirFaleiros amigo voce e gente boa, so que hoje tenho a mania de ver alem das palavras, enxergo o proposito das palavras, coisa que não fazia quando era religioso, por isto sou meio desconfiado de palavras com duplo sentido, por exemplo,tanto jave como hades são deuses, anjos tem asas, porque e necessario asas se eles ja são energia, so dois exemplos , o que quero dizer e que isto tinha o proposito do dominio pelo medo na epoca,e para dominar deveriam falar de coisas que o povo da epoca conhecia, se partir para o lado das espadas ja se torna mais ridiculo ainda, veja bem respeito o seu modo de pensar e agradeço sua tentativa, de querer me clarear quanto a ele, so que não volto mais para esta fase do crer baseado na fé, meus agradecimentos, o poema e bonito, mais existem outros tambem maravilhosos, que não usam o nome, deus…..um abração…

  • Paula_Loredana

    M3NIS  ThiVegas Curti a timeline M3NIS!!!! 😀 Mas e os seres felinos de Sírius?? Eles existem sim viu!!!

  • M3NIS

    Paula_Loredana M3NIS  ThiVegas Os que mais nos visitam ,são Greys ALPHA eles “bagunção” a cabeça das pessoas, incerem imagem criam realidades adsurdas ,tudo para não fazer sentido nem mesmo para o próprio “contaquitado” que pensa que viveu pesadelos, por uma grande massa de argumentos, e por pura lógica, fui convensido que são 4 raças de Xtras mais nós “humanos” Abraço Paula

  • ValdemirFaleiros

    Algo que está muito acima dessas questões, é a nossa amizade, Kjulimata. Abração amigo

  • KjulimataConde

    ValdemirFaleiros agora sim disse tudo, valeu amigo…..um abração

  • PREDADOR

    M3NIS  
    Foi convencido por quem???? Tem provas????? Todo pensamento radical é sempre suspeito, porque se afirma enfaticamente usando o recurso do “é assim e pronto”. Quero provas

  • PREDADOR

    ThiVegas Se faz viagem astral entra num mundo digamos “espiritual”, uma dimensão menos densa de matéria. Seres  tipo como os humanos sã mais avançados espiritualmente, os registros de contatos mostram isso, pelo contrário os greys estão presos a esse mundo físico como nós, não parecem demonstrar espiritualidade, sentimentos, então isso pode explicar porque ele nao entra em contato com eles em viagens astrais. Para quem acha que isso é bobagem, tive uma experiencia de viagem astral apenas até hoje, e por estranho que pareça estava meditando e pensando quero entrar em contato com voces, pensando em contatar algum extraterrestre rsss. pois bem de repente me vi saindo do corpo, e fui subindo subindo vendo meu corpo lá embaixo. fiquei com muito medo e como um raio voltei de novo pro meu corpo. Ai olhei para o teto e umas luzes estranhas, coloridas, estavam rodando no teto até sumirem. Experiencia para la de inusitada mesmo, nunca mais ocorreu isso comigo.

  • PREDADOR

    baza PREDADOR Exato, talvez o interesse deles por crianças sejam como no caso do Zimbabawe passar uma mensagem sobre a necessidade de mudarmos nossa forma de relação com o planeta antes que seja tarde. Quem melhor do as crianças para mudar o mundo, adulto não tem mais jeito  não é…..

  • PREDADOR

    baza Relendo seu comentario seu irmão morreu de tumor cerebral poucos anos depois do que ele afirmou ter visto. Teria a energia do disco ou nave alguma coisa a ver com isso;  são comuns casos de naves afetando a saude de pessoas que ficam muito perto delas, radiação ou alguma energia que provoca mal-estar e até doenças. Talvez a resposta para a morte do seu irmão confirme que ele viu algo mesmo, inclusive sabe-se que energias ou campos eletromagnéticos muito fortes, como presentes nas torres de alta tensão causam cancer no cérebro em pessoas que moram embaixo ou proximo a essas linhas de energia eletrica. Isso é comprovado cientificamente. Pesquise no Google.

  • M3NIS

    PREDADOR M3NIS  Pura logica Predador, é só uma questão de observasão imagine só , se fosse grande o numero de civilizações com tecnologia para viagem entre estrelas ,o controle seria muito dificil e o tal contato ja teria ocorrido ,devido oa grande numero de civilizações cada uma com seu jeito de pensar, cada planeta com uma politica diferente no que se trata a mundos inferiores a eles , ja pensou a confusão ??? tudo Predador, parece estar super organizado, por lógica ou não existem ou são poucos e organizados , pra terminar meu pensamento não é radical foi convencido desta tese por outros pesquisadores com quem mantenho contato ,quanto a provas imagine um cão correndo atras do próprio rabo,o que ele quer com isso???? é provar para todos que ele , o cão , tem razão,( ele acha que viu alguma coisa ,ele desconfia de algo).Abraço

  • baza

    PREDADOR baza  Olha só, meu irmão quando faleceu em 1992, ele tinha17 anos e creio que o avistamento dele(s)  na escola, inclusive foi a mesma que eu estudei, me deixou ainda mais, convencido da realidade Ufo, principalmente porque eu sabia que ele era um garoto pacato e sincero e jamais inventaria  isso. A morte dele foi realmente estranha, porém sabemos que o cancer tem suas formas diria bastante dinamicas de manifestação e agravamento do quadro da doença. No caso dele, nunca teve dor de cabeça, nada, ou seja, do momento que foi diagnosticado pela tomografia, ele faleceu 3 meses após. O tumor  encontrava-se bem no meio do cerebro, dificultando o acesso para cirurgia. Com relação a possibilidade de ter afetado ele e demais colegas no momento do avistamento, é bem dificil afirmar, pois os casos que conhecemos essa energia desprendida pelas naves, principalmente em suas partidas afetaria na hora os observadores(posso citar o caso de Travis Walton, lenhador americano, abduzido após aproximar-se demais da nave), causando uma série de dores, mal estar, vomito etc, pelo menos isso ele não me confirmou…e nesse caso de abdução Eles podem inclusive chipar suas “vitimas” ou “escolhidos”! Grande abraço!

  • M3NIS

    rogodoy M3NIS  ThiVegas Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, pode ser que sim ,pode ser que não, nossa biologia que é a ciência que estuda a vida não sabe ainda como se faz vida.formou-se um “edifício” em cima da falta do  elemento principal para se entender tudo, aí fica dificil né ??? mais continuamos assim cada um acredita no que acha, Abração

  • Paula_Loredana

    M3NIS  Paula_Loredana ThiVegas Óó só M3NIS tipo, ok, também penso que esses seres possam projetar essas imagens estranhas nos “contaquitados” (Kkkk!! adorei!!) MAAAS eu não excluo em hipótese alguma a existência de todos esses seres híbridos- felinos, répteis, anfíbios, insetóides, aquáticos pelo simples fato de que nos planetas a vida pode com certeza evoluir de formas tremendamente variadas!
    E se for raciocinar, da onde os “greys zuador” iriam tirar a idéia desses seres pra fazer as bagunçona deles??? Em todo boato, zuera e mentira pode haver algum fundamento inicial verdadeiro vc num acha?? Ah eu acho que sim!
    Abraço procê também!!

  • Paula_Loredana

    rogodoy PREDADOR M3NIS Falou tudo!!! Concordo 110%

  • Paula_Loredana

    M3NIS  PREDADOR Pode ser que exista um pré-conceito dos Xtras com relação à nós M3NIS! 
    E esse pré-conceito pode ser por muitas razões, por isso que não há o tal contato.

  • M3NIS

    Paula_Loredana M3NIS  ThiVegas A verdade é que só existe perguntas e nada de respostas , só nos resta é “achar” vc não acha ???

  • M3NIS

    rogodoy M3NIS  ThiVegas Sei Rogodoy,só quiz dizer que as posibilidades são incontáveis,sei separar fé de ciência, só acho é que pouca coisa pode se dizer que é verdade absoluta.

  • KjulimataConde

    Paula_Loredana M3NIS  ThiVegas eu sou um conta quitado ja quitou todos os contatos não sobrou nenhum..kkkkkk….um abração

  • Paula_Loredana

    M3NIS  Paula_Loredana ThiVegas Acho totaaal!!!! Creio, acredito, suponho, aceito, reflito, e etc & tal!…. Mas logo chega o momento do FATO! Que para alguns, já chegou! 😉

  • Paula_Loredana

    KjulimataConde Paula_Loredana M3NIS  ThiVegas Tão tudo quitado!!! E alguns custaram caro viu… sufoco!!! XD Kkkkkkk!!!!!!!

  • ValdemirFaleiros

    Ro, de verdade, sua humildade é algo comovente…N3NIS, o Ro não quer falar para vc, mas vc sabia que ele é um ser privilegiado? Ro ro, fale do seu mistico e misterioso olho para ele; fale logo daquele seu terceiro olho, que vc enfeita com cílios postiços importados de Amisterdã. Obs: humildade demais as vezes atrapalha, viu…

  • Ferrnando Ramos

    rogodoy M3NIS  ThiVegas 
    Então que fazer à teoria que liga a nossa evolução aos “macacos”? É mais um engano do sistema? Algo que nos deve ser escondido???

  • Paula_Loredana

    LuaPequena ValdemirFaleiros Amiga!!!! Recebi um email da Tanya hoje!!! Ela fez a cirúrgia e está se recuperando, ela disse que está com saudades do OH e que em breve ela volta!
    Mandou beijos e pra vc e pros amigos, e perguntou sobre o sr.Mercúrio! Faz tempo que não vejo ele aqui… será que mudou de nick?
    Beijão!!

  • NlNGUEM

    Teste

  • ValdemirFaleiros

    Aqueles chatos: Alguém pode me apresentar um caso que seja, de um humano que tenha tido contato com um ET insectóide? Por favor, peço algo sério… na vale casos fajutos de Urandir, ou coisas de gente tipo o meu místico vizinho aqui, que anda com trocentos penduricalhos pelo corpo e possui um pentagrama tatuado no peito.

  • ValdemirFaleiros

    O amigo tava meio sumido. Abração

  • ValdemirFaleiros

    Deus não faz experimentos, isso é coisa de humanos. Sabe porque não creio em seres desse tipo? Simples. Tudo o que existe no Universo é criação de Deus; e penso que o pai não criaria seres dotados de razão e conciência com essa aparência.

  • Marujo

    Levando em conta a “insensibilidade” já adquirida com as manchetes que, diariamente, nos chegam pela mídia (desviaram, roubaram, sequestraram. mataram, assaltaram, etc, centenas, milhares, etc.), quase nada satisfaz a condição pesquisada.
    Somos bilhões de seres, e cada qual com interesses tão díspares que, para prestarmos atenção em um único assunto – a questão alien, por exemplo – o “grito” tem que ser proporcional ao “barulho” existente.
    E qual seria o “mínimo múltiplo comum”?
    Medo.

  • Paula_Loredana

    rogodoy ValdemirFaleiros Insetos são fascinantes… e pra variar, a maioria dos humanos não dão a devida importância! Já é sabido que infelizmente as abelhas estão sendo exterminadas, se é de propósito ou não aí podem entrar varias teorias, mas se caso as abelhas deixarem de existir aqui na Terra, acabou humanidade! As pessoas não têem idéia de quão valioso os insetos são!
    Além dos pássaros, são os insetos que polinizam as plantas, quantos dos alimentos (por mais industrializados que sejam) derivam de plantas?? Praticamente Todos!! Sem polinização, sem alimentos! 
    O ser humano é arrogante e burro demais… tem gente que vê um formigueiro no quintal e reclama, e taca inseticida… extermina e tempos depois… Elas voltam!!! Háá sifuuu, as formiguinhas diriam!!! XD
    E sem contar que dizem, que o ET de Varginha tinha aparência insetóide, lembrava uma formiga = Povo Formiga?! Sim pode ser!! E há quem afirme que não eram Extras, mas sim, Intraterrestres!
    Se for verdade (acredito que seja) o Povo Formiga é… daqui mesmo!!!

  • Paula_Loredana

    ValdemirFaleiros Ora!!! Porque não criaria??? Imagem e semelhança vc diria, mas… foi Deus quem disse isso mesmo??

  • ValdemirFaleiros

    Conheci alguma obra de Leonardo da Vinci que seja feia? Se os gênios terrenos amam a beleza, imagina então o gênio dos gênios, o criador do Univero.

  • Ferrnando Ramos

    rogodoy M3NIS  ThiVegas 
    Meu amigo, não precisa fazer desenho. Pode não acreditar mas eu não sou burro e sabia que ia responder exactamente isso.
    Então abordando os factos por essa perspectiva todos nós já fomos aminoácidos. Eles são os nossos verdadeiros antepassados.
    (ironia).
    Quando referiu que somos descendentes dos repteis claro que percebi que estava a dizer que na verdade não vínhamos dos “macacos” mas sim dos repteis…
    Quando você diz que o Ser Humano evoluiu de um réptil, qual acha que é a conclusão que se tira?
    Mas não ligue. Eu não percebo nada disto.

  • Paula_Loredana

    ValdemirFaleiros E quem disse que seres insetóides não possam parecer bonitos aos olhos do Criador?? Padrões humanos de beleza são inexistentes e ridículos quando tratamos de algo além-Terra! Beleza física não significa nada “cósmicamente”…
    E Leo DaVinci já retratou sim uns seres, digamos, “diferentes” que ele afirmou ter conhecido quando entrou numa caverna e passou 2 anos lá!!! Quando voltou pra sua cidade, voltou com umas idéias bem geniais e aí, virou um ícone de genialidade!
    Quer ver os seres diferentes que o Leonardo retratou? Tá aqui, vídeo rápidinho:
    https://www.youtube.com/watch?v=Se85RMUkdc4

  • ValdemirFaleiros

    Hoje estou me superando: CONHECE.

  • Ferrnando Ramos

    rogodoy Ferrnando Ramos M3NIS  ThiVegas 
    As pessoas conhecem o básico.
    Quando se quer conhecer mais fazem-se cursos universitários, mestrados ou então somos como o senhor, um auto didacta para não criar defeito…

  • Ferrnando Ramos

    ValdemirFaleiros 
    Se não me engano aportuguesa Carla Baptista teve contacto com eles embora a grande maioria seja com greys. É uma famosa contactada portuguesa.
    Se pesquisar por “carla batista abdução” vai encontrar a história dela.
    (não dou a certeza do contacto com os insectóides, mas acho que teve alguns.)

  • Paula_Loredana

    rogodoy Paula_Loredana ValdemirFaleiros Com certeza!!! No episódio do Alienígenas do Passado que eu deixei pro Valdemir fala exatamente sobre isso! Sinistro e fascinante ao mesmo tempo!!! 😉

  • ValdemirFaleiros

    Paula, eu também acho os insetos bonitinhos, pois são pequeninos e engraçadinhos… não mato baratas, nem mesmo aranhas, ponho todas para fora de casa e procuro não deixar também que os familiares matem os pequenos. Portanto, nada contra os insetos… contra (OS INSETOS), lembra do comercial? Daí a ter a aparência de um inseto, vai uma distância muito grande, vc não acha? Eu não gostaria de ser parecido com insetos, vc gostaria? Um ser com 1,80 de altura, com a aparência de um inseto, vc a de convir que não é muito agradável aos olhos, né?!

  • ValdemirFaleiros

    Grato, amigo.

  • CavaleiroArmagedom

    engano  seu valdemir , em apocalipse da biblia consta na carta de pedro que na sua visão foi mostrado soldados com cabela de gafanhoto reluzentes, vindo arrebatar  os escolhidos separando dos demais. então se foi visão destinada a pedro por Deus (meu senhor), existe sim,  tais criaturas.

  • CavaleiroArmagedom

    ValdemirFaleiros eu fui até o projeto portal do urandir, aproveitando seu comentário, o lugar é realmente interessante, pela bela natureza que ali existe, mais tunel feito por raça desconhecida luz misteriosa e ET bilu, nem de longe….! tudo armação do seu urandir , ele se aproveitou de uma história de um senhor que viu ali naquela serra algumas luzes  e isso afastou muitos dos ribeirinhos do rio aquidauana do lugar , só depois foi descoberto que ali estava cheio de diamantes e  outras pedras preciosas, acho que ele esta fazendo o mesmo para extrair pedras preciosas do local sem ser incomodado.

  • CavaleiroArmagedom

    rogodoy Ferrnando Ramos M3NIS  ThiVegas um ser evolutivo, não vive com seu ancestral na mesma época,se homem e evolutivo do macaco porque ainda existe os macacos ? , se veio dos répteis porque razão não são oviparos ? a propria ciência desmente a ciência , teoria da evolução é bem claro T-E-O-R-I-A , aquilo que talvez possa ser verdade, não diz que é verdade,  e se Não existe Deus, porque o livro da biblia escrito por homens , como diz os grande intelectuais, esta tão correto como as pesquisas de hoje ?olha que foi escrito a milhares de anos . se você acredita na teoria da evolução , então os humanos são aberração da natureza.

  • LuaPequena

    Marujo Paula_Loredana rogodoy ValdemirFaleiros
    Triste!
    Vergonhosamente triste!
    Mas………………………….nem se quer nos damos conta de tudo isso!
    Abraços!

  • ValdemirFaleiros

    Vou dar uma lida nessa passagem, amigo. Forte abraço

  • Paula_Loredana

    Marujo Paula_Loredana rogodoy ValdemirFaleiros É constrangedor DEMAIS ver o quão idiota a maioria é! Mas a Vida é tão preciosa e generosa que sempre nos dá chance de mudar esse panorama horroroso, é só uma questão de haver boa-vontade em cada ser humano!
    Muitos já estão no caminho, mas precisamos que a maioria esteja pra mudar de fato!

  • SENAM

    Paula_Loredana ValdemirFaleiros Esse eu não conhecia, embora as gravuras no espelho eu ja conheça a 4 anos, mas vou ver a continuação, valeu Paula.
    Abraço

  • NasCimento

    ValdemirFaleiros “Na cada de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar” (Jõao 14.2) Porque só os humanos merecem viver? o Universo e extremamente enorme, poderia sim existir vida lá fora, somos especiais, mas não somos os únicos.

  • SENAM

    Paula_Loredana M3NIS  PREDADOR Pelo que ja li de insiders e ex militares são pelo menos 54 raças conhecidas e 44 ja contactadas e tem algumas bem assustadoras para o padrão “humano”. Greys, Reptilinos, humanoides,os louros altos e talvez mas algumas, transitam costumeiramente por aqui, talvez em bases subterraneas, submarinas e ate la pelo centro da terra. É atras dessas “verdades” todas que estamos aqui juntando os “caquinhos” e haja cola.
    Abraços

  • SENAM

    KjulimataConde Paula_Loredana M3NIS  ThiVegas Pensei que era um conta quitado que ja quitou as contas, mas fez outras e se tornou um ex conta quitado uff!KKK
    Abraços

  • SENAM

    rogodoy ValdemirFaleiros SÓ QUE, quando os sauros estavam aí o homem tava junto até domesticando ele, quer ver?
    Abraço

  • Paula_Loredana

    ValdemirFaleiros Kkkkkkk, olha num primeiro momento poderia causar espanto, medo receio etc, mas e se o ser insetóide fosse dahora? Ah eu ia conversar com ele na boa e ia perguntar como é a vida dele oras! Como é os baguio no planeta dele… se são babacas iguais os povo da Terra ou se são mais legais enfim… perguntaria como é a natureza de onde ele vem, mó prosa bacana! Eu pessoalmente sou sossegada com esses “stablishments” sabe?… quem vê cara não vê coração, como diria a minha vózinha! E não se esqueça do ditado sábio:: por fora bela viola, mas por dentro PÃO BOLORENTO!!!!
    Mais um: não julgues para não ser julgado!!! 😉

  • Paula_Loredana

    SENAM Paula_Loredana ValdemirFaleiros Veja sim SENAM esse episódio é muito bom!! Recomendadíssimo!! Abraço!!

  • Paula_Loredana

    SENAM KjulimataConde Paula_Loredana M3NIS  ThiVegas KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!! Sensacional!!!!!

  • LuaPequena

    NasCimento ValdemirFaleiros Olá NasCimento!
    Acho que todos os seres tem direito à vida !
    MENOS AS BARATAS!
    Oh, serzinhos ASQUEROSOS!
    Não sou Baygon mas,quando vejo uma ,não perdoo,MATO!
    KKKKKKKKKKKKKK!
    Desculpem!
    Não resisti!
    Abraços!

  • ValdemirFaleiros

    Amigo, não foi isso o que eu disse. E mais que óbvio, que o Universo está qualhado de planetas habitados por seres inteligentes; veja bem: eu só não acredito em seres dotados de conciência e razão, que tenham aparência de centopéias, aranhas, polvos, minhocas gigantes, ou coisa que o valha.

  • 666Dark

    LuaPequena NasCimento ValdemirFaleiros Ô Lua, esqueceu dos malditos mosquitos!! Tenho sangue O positivo e eles adoram! Fiz uma pesquisa e a turma disse que eles têm preferência pelo O positivo. Eu mereço…
    Abração.

  • 666Dark

    Paula_Loredana ValdemirFaleiros Claro que não, foi um cara de pau qualquer pucha saco dos humanos, heheheheheee……
    Abraço.

  • 666Dark

    ValdemirFaleiros É justamente o que os “insetões” pensam dos humanos!
    Abraço.

  • KjulimataConde

    SENAM KjulimataConde Paula_Loredana M3NIS  ThiVegas e melhor quitarmos esta conta antes que sejamos abduzidos pelo ETSPC, et não perdoa….kkkkkk…um abração

  • ValdemirFaleiros

    Boa!! Abração

  • LuaPequena

    666Dark LuaPequena NasCimento ValdemirFaleiros 
    Olá 666DarK!
    Puxa rapaz!
    Então,estou frita,isto é,picadinha da silllllva!
    Meu sangue também é “O” positivo!
    Nóis merece!
    Ai! Ai! Ai! Sai bicho repelente!
    Abração!

  • LuaPequena

    AleksanderLima Corrigindo:
    “leia-se “a ponto de ”
    Desculpe!

  • LuaPequena

    Paula_Loredana LuaPequena ValdemirFaleiros
    Oi Paula!
    Que excelente notícia você  me deu!
    Muito bom saber que ela está bem e tudo correu certinho com a cirurgia!
    Agora é só esperar um pouquinho e logo teremos sua presença por aqui!
    Quanto ao Sr.Mercúrio,já não aparece a um bom tempo!
    Pode ser que esteja só lendo e se anime a comentar!
    Beijão !

  • PREDADOR

    LuaPequena  E vc sabia Lua que os abduzidos são em sua maioria de sangue O +  também:?:??????

  • PREDADOR

    rogodoy  Ja havia pensado nisso Rogodoy  Contatos sucessivos ao longo de gerações com mosquitos chupando o nosso sangue certamente deve ter havido trocas genéticas e ja trazemos no nosso sangue traços genéticos dos mosquitos, e o inverso também eles devem ter traços genéticos humanos. Quanto aos greys como reptilianos também achava isso. Alias eles parecem ter traços dos dinossauros.

  • PREDADOR

    Paula_Loredana bEM COLOCADO. ele nao se parece com os ets comumente vistos e associados a seres de outros planetas. Sua morfologia é bem  diferente

  • PREDADOR

    Ferrnando Ramos  Aprendeste a escrever Rogodoy em vez de Rogoboy?????  rssssss

  • LuaPequena

    PREDADOR LuaPequena Olá Predador!
    Pensei que eles preferissem os de sangue “O”- (negativo)!
    Li em algum lugar que,as pessoas com “O” negativo poderiam ser descendentes ( híbridos) dos extras !
    Agora você me vem com essa!
    Será?
    Abração!

  • Ferrnando Ramos

    rogodoy M3NIS  ThiVegas 
    Espantoso!!!
    Como se chegou a essas conclusões? Ou melhor, quem chegou?
    Os arrepios de quando a pele era protegida por escamas?
    Sempre ouvi a explicação de que era um reflexo de adaptação corporal contra a alterações
    de temperatura súbita. Poderá ser também (opinião pessoal) o reflexo de defesa
    em que os pelos se eriçavam para parecer-mos maiores como fazem ainda hoje
    alguns animais.
    Mas o soluço??? Reflexo de respiração de quando eramos
    peixes??? Porque não temos então vestígios de guelras? Já sei. Por causa da
    evolução… Ok.
    Os espasmos nocturnos por causa do receio de cair das
    árvores? Não será mais o receio de cair, acto que involuntariamente todos temos
    mesmo acordados???
    A questão da unha no quadro de aula (lousa) ser o reflexo ao grito da mãe
    macaca???
    Desculpe a ignorância deste macaco mas tem de nos dar o link
    dessas explicações…
    E desculpe a ironia. É involuntária.

  • Ferrnando Ramos

    rogodoy M3NIS  ThiVegas 
    Não! Não! De maneira nenhuma. Não há aqui qualquer tipo de ódio. Por amor de
    Deus.
    Apenas diferenças de opinião. 
    Acredite que cada vez que comento algo que escreve penso isso para mim.
    “Ele vai pensar mais uma vez que estou a persegui-lo” . Nada disso.
    Acontece apenas que o seu post é interessante para ser comentado. Só isso.
    Acredite que se nos encontrássemos
    frente a frente ia perceber que não há aqui nada de zangas ou ódios como diz.
    Apenas uma forma de expressar espantos, ironia. Já o disse e continuo a dizer. Gosto
    de trocar ideias, opiniões, esclarecer factos que me parecem bizarros ou
    desajustados da realidade (da minha, claro).
    Estas alegações, por exemplo. Tudo
    porque sempre li outras explicações e confesso que essa do soluço me fez rir muito…
    Mas entretanto encontrei a referencia.
    http://transgenicosintocaveis.blogspot.pt/2010/05/solucos-quando-eramos-peixes.html
    Fiz figura de parvo ao rir do soluço mas
    a verdade é que a achei muito engraçada.
    A questão não está em não confiar em si. A questão está em
    não confiar nas fontes. Nem todos os sites são fidedignos e infelizmente muitas
    pessoas usam esses sites como comprovativo do que dizem (e por isso eu gosto de
    saber de onde vem a informação) e também porque naquela questão da anã castanha
    como segundo Sol, lembra-se, eu coloquei as suas afirmações a um astrónomo e a
    opinião dele foi contrária à sua. Lembra-se de eu lhe pedir para entrar em
    contacto comigo? Era para lhe mostrar essa resposta porque me parecia mal colocá-la
    publicamente… pronto, está dito…
    Reconheço que há coisas que diz que são do senso comum. Reconheço também que o
    facto de serem do senso comum não significa que sejam as correctas. Eu tenho
    por hábito colocar as fontes da minha informação quando me baseio em algo.
    Poderia agora falar sobre os seus estudos. Não o vou fazer. Mas posso
    acrescentar que ser estudioso numa matéria não significa ler muito. Significa também
    mexer nos objectos, contactar, analisar.
    O senhor por exemplo, diz-se estudioso sobre ossos de
    dinossauro.
    Já esteve com algum nas mãos? Já os analisou materialmente? Já participou em
    escavações arqueológicas? Percebe o que quero dizer? Se nunca fez nada disso ou
    se não o fez com alguma frequência então quanto muito é um interessado, um
    pesquisador sobre o assunto. Repare que eu não sei o seu nível de empenhamento
    nestas matérias. Também acho que quem tem muitas áreas de interesses eles
    acabam por não serem tão profundos como parecem. Diz o ditado que “Quem muitos
    burros toca, algum fica para trás”.
    Eu, por exemplo não me considero um investigador OVNI. Nunca investiguei casos
    no terreno, nunca falei com testemunhos (excepto dois), nunca recolhi dados. Jamais
    poderei ser (ou considerar-me) um investigador. Sou um pesquisador. Uma pessoa
    muito interessada em ovnilogia, com ideias concretas sobre o tema, que já vu e
    ouviu muito e que por isso tem o pé atrás quando se depara com algo.
    Eu acho uma piada enorme quando leio pessoas
    escreverem que são estudiosas neste campo e naquele porque “há 3 anos que se
    interessaram por ovnilogia”. Então qual será o meu nível de estudos já que me
    interesso e leio sobre ovnilogia à 35 anos?
    Estudioso eu? Não! Apenas conhecedor.
    Mais uma vez, não pense que eu o persigo. Eu respeito o que
    diz e dou-lhe a importância tal que me leva a comentar o que escreve.
    Quanto ao pentear macacos… mostre-me o caminho. Muita gente
    me manda pentear macacos (e fazer coisas piores) mas nunca me dizem como ou
    onde é… estou também a brincar.
    Acho que se sente na escrita a energia da intenção da pessoa. A sua foi de
    facto uma provocação mas ao mesmo tempo uma brincadeira. Não levei nada a mal.
    Na falta de pentear macacos, posso pentear a minha cadelita?
    Um abraço.

  • Ferrnando Ramos

    rogodoy M3NIS  ThiVegas 
    De maneira nenhuma. Não me senti ofendido. Eu percebi o que queria dizer. Foi uma forma de “falar”.
    Vamos em frente. Pelo sim, pelo não, eu coloquei o capacete para andar à cabeçada consigo…
    😉

  • Ferrnando Ramos

    PREDADOR
    Ando na explicação.
    Já sei escrever sem linhas de apoio.
    Em breve vou a exame.
    Acho que sim. Até ao próximo engano acho que vou escrever bem…
    🙂

  • Marujo

    Eldrin Marujo SilmarRS 
    O tempo é relativo. E nem sabemos quantos são os pesquisadores.

  • ValdemirFaleiros

    Ro, eu amo os animais: gatos, cacharros, vacas, etc; não foi isso que eu quis dizer, meu caro… estava me referindo a seres com aparência bizarra: ETs com 8 pernas e 6 braços, olho na nuca, seres com gosmas escorrendo pelas narinas e pela boca, ETs tipo Hollywoodianos, que o pessoal”compra”e que nada tem haver com a realidade; entende? É isso, amigo; penso que Deus não criaria seres com aparência bizarra, pois é mais que óbvio que a perfeição suprema aprecie aquilo que é belo e perfeito. Amigo, e saiba vc, que não sou temente a Deus, não posso temer a luz e o amor, eu respeito e amo o criador, apenas isso.E Rogodoy, não escolhemos nascer de novo ou deixamos de escolher, amigo, isso é uma lei que temos que obedecer, queiramos nós, ou não, reencarnação é algo criado por Deus e que serve para a nossa evolução; isso se chama Amor, é o pai que ama dando uma nova oportunidade para aquele que fez a coisa errada, voltar aqui e acertar. e outra. Saiba que é impossível você voltar como inseto, ou mesmo como um animal, já passamos por essa fase; sim, um dia fomos animais, mas através de reencarnações sucessivas, milhares de reencarnações chegamos até o estagio atual em que nos encontramos hoje. Portanto, isso que vc sugere seria um retrocesso, e não podemos voltar atrás, caminhamos sempre para frente, até o dia em que seremos espíritos puros, ou (anjos) como queira…inteligência, razão e consciência é algo que Deus nos deu? Não!! Deus nos criou simples e ignorantes, e com o passar tempo, milhões e milhões de anos, foram surgindo em nós: a razão, a CONSCIÊNCIA, inteligência, a bondade e o amor.

  • SENAM

    valdeci559 SENAM Paula_Loredana ValdemirFaleiros Valeu, vou ver mesmo, ja que vejo séries por la.
    Abraço

  • SENAM

    LuaPequena NasCimento ValdemirFaleiros Isso, porque são BARATAS, queria saber se fossem caras KKKK, não resisti.
    E se for um barato, vais cortar o barato?KKKKKKKKK
    Abraços

  • ValdemirFaleiros

    Nossa… comi o s da conSciência, e por aí vai.

  • ValdemirFaleiros

    Ro, meu nobre amigo, dê uma olhadinha neste link, pois eu penso mais ou menos assim: http://www.google.com.br/url?q=http://www.aeradoespirito.net/ArtigosPN/A_ALMA_DORME_NO_MINERAL_PN.html&sa=U&ei=_SUTVN76I47sigLu94CIBQ&ved=0CCcQFjAB&usg=AFQjCNE6UH8wdJpiwmcSdoa7IZcGPkNQCQ  Forte abraço, meu bom amigo.

  • Ferrnando Ramos

    rogodoy M3NIS  ThiVegas 
    Rogodoy,
    quando os investigadores dizem que nós descendemos do macaco eles referem-se
    certamente à linha de evolução mais próxima do nosso estágio actual.
    Naturalmente que todos os animais descendem de um ser inicial (por assim
    dizer). A partir daí, dependendo das condições ambientais e morfológicas do
    local, esse ser primordial adaptou-se a essas condições.
    O macaco foi um desses seres. Acho que seria muito perfeccionista dizer que descendemos de um
    aminoácido ou de um anfíbio. Interessa a nossa descendência a partir da
    ramificação genológica que deu origem à nossa espécie. Claro que para análises
    mais profundas esse facto já seria importante. No entanto em questões de ADN o
    do macaco é o mais próximo do nosso e talvez por isso seja esse o motivo pelo
    qual os cientistas e têm como referencia.
    Mas independentemente
    de termos origem nos macacos, répteis, insectos ou no que quer que seja, concordo
    consigo sobre o facto da história da nossa evolução estar mal contada.
    O problema é que não há provas.
    Refiro-me à intervenção genética dor parte de outra(s) civilização. Acredito
    que ela tenha ocorrido.
    Claro que
    agora os nossos cientistas podiam refazer a história… mas isso traria muitas
    chatices
    Por isso, e porque esse facto não é importante para o desenrolar da do nosso
    dia a dia e vida da nossa espécie, eles deixam ficar como está.
    Só tenho pena que não haja um desses cientistas com “eles no lugar” (que me
    desculpem-me esta expressão) e faça um estudo credível não tenha medo de o
    publicar. Alguém que dê o murro na mesa e leve atrás dele todos os outros.

  • Ferrnando Ramos

    rogodoy ValdemirFaleiros 
    Desculpe-me a pergunta. Faço-a porque não conhecia essa versão da história do J-Rod.
    Eu ouvi Dan Burisch falar sobre J-Rod mas nunca ouvi a referencia a que no futuro seriamos insectóides.
    Como Dan Burisch é a única pessoa (quanto a mim) que pode contar a história de J-Rod gostava de saber onde posso encontrar essa versão.
    rogodoy, esta minha questão é honesta, sem segundas leituras. Mas posso adiantar-lhe que para mim, se esta versão não vem do próprio Dan Burisch, para mim não vale nada. Todos sabemos que há quem se aproveite de factos credíveis e lhes misture a sua perspectiva (ou mentira) para lhe dar credibilidade.

  • Ferrnando Ramos

    rogodoy 
    Naturalmente também vou pesquisar…

  • Ferrnando Ramos

    rogodoy Ferrnando Ramos M3NIS  ThiVegas 
    Muito interesasnte mesmo.
    Obrigado.
    Isto de certa maneira pode ser não uma prova mas um indicio forte da tal manipulação genética feita por Ets.
    Mas há algo no seu texto que me deixou muito curioso e, calro, tenho de lhe perguntar:
    Diz o senhor: “O que acontece com esse gene, só o homem possui capacidade para falar.
    Isso o fez melhor que os outros animais nesse quesito, o que é estranho,
    não para  mim”. Tenho de lheperguntar; Não para si porquê? Por alguma informação previligiada ou simplesmente porque , como muitos de nós,isso é algo que deduziu das suas leituras?

  • Ferrnando Ramos

    rogodoy M3NIS  ThiVegas 
    Tem razão, subestimava demais os seus conhecimentos. Disse subestimava.
    Reconheço agora que o rogodoy sabe do que fala.
    Faz parte do meu processo de acreditar em algo ou em alguém, o fazer perguntas,
    colocar as minhas dúvidas e apresentar contra-argumentos enquanto algo me
    parecer mal explicado. Mas também se verifico mais tarde que essa mesma pessoa
    ou coisa apresenta falhas, rapidamente a sua credibilidade vai pelo cano abaixo
    ou pelo menos como aconteceria hipoteticamente no seu caso, não ficaria tão
    seguro.
    Vejo em si um sobredotado porque não é usual alguém abarcar
    tantos temas complicados com a profundidade e quantidade de informação que o rogodoy
    apresenta.
    Quanto a provar algo, aí não estou de acordo.
    Se apresentamos algo a alguém devemos explicar como chegámos a essa informação
    e sempre que possível apresentar uma fonte de informação que possa ser
    consultada por outros.
    Dizer que as coisas são assim, porque sim
    e porque eu sei, não é argumento válido numa troca de ideias que se quer
    produtiva e com credibilidade.
    É aqui que eu choco com muitos. Foi aqui que inicialmente eu choquei consigo.
    Um abraço e obrigado pelas explicações.

  • Ferrnando Ramos

    ValdemirFaleiros 
    O conceito de beleza depende muito de factores culturais. Aquilo que é bonito para si, pode ser horrivel para mim.
    A bonita música de uma cultura pode ser feia noutra. Há quem goste de vermelho, eu gosto muito de azul puro ( http://fernandaferrari.files.wordpress.com/2014/01/tipos-de-azul.png ).
    eu caro, costuma-se dizer que gostos não se discutem.

  • Ferrnando Ramos

    ValdemirFaleiros 
    Resta saber qual o conceito real de Deus.
    Deus é uma entidade material-etérea, ou seja existe mesmo palpavelmente ou é uma força energética?
    Se me disser que é uma entidade material-etérea então resta obter algumas provas que não os milagres, a natureza, o Universo, etc.
    Se me disser que se trata de uma força energética então esse conceito adquire outros contornos que abrem portas que nos levam a caminhos covergentes e palpáveis para a sua explicação com acontecimentos do nosso dia a dia e que podem ser demonstrados.

  • Ferrnando Ramos

    ValdemirFaleiros 
    Por acaso a nossa sociedade é perfeita com Humanos lindos, sem defeitos fisicos e mentais?
    Por acaso Deus mata esses Humanos apenas porque ele os faz feios?

  • ValdemirFaleiros

    Mas vc conhece algum humano com a aparência de um Berne? Centopéia? Carrapato? Alguém parecidinho com uma Barata? Foi isso que eu quis dizer.

  • Ferrnando Ramos

    ValdemirFaleiros 
    Não porque é um Humano.
    Mas no Universo certamente que há seres com aparências que para nós são horríveis e malcheirosos. Olhe, por exemplo, que me diz então do ser de Varginha? Feio, malcheiroso, com uma pele aparentemente oleosa que ao contacto causou a morte de um militar.Que me diz dos grey que não apelam à beleza? E os reptilianos? E os insectóides? Acha estes seres irracionais?
    Estas seres estão catalogados e uma das pessoas que os catalogou deu o seu testemunho. Não acredita nessa pessoa?

  • adrianok

    GeraldoMagelaLobo CavaleiroArmagedom é semelhante mesmo, o som de milhares de gafanhotos com os ruídos dos apaches… mas sabia que existe um fato no passado, que tem  mais semelhanças com as escrituras de joão? pesquise sobre o imperador nero…

  • ValdemirFaleiros

    Caro amigo, o ser capturado em Varginha não era um extraterrestre; era uma espécie de macaco extraterrestre. Como nós temos aqui os nossos macacos, os ETs em seus planetas também tem os seus. Obs: mas são mais inteligentes que os nossos macacos, pois eles executam tarefas que os nossos macacos não são capazes de executar. Abraço

  • Ferrnando Ramos

    ValdemirFaleiros 
    Ok…???
    Acho que é a primeira vez que leio tal…
    Um macaco extraterrestre… E qual seria a sua função, então?
    E o ser que foi visto no zoo com um capacete?

  • adrianok

    GeraldoMagelaLobo adrianok CavaleiroArmagedom sabe qual o significado da criação de israel após a 2o. guerra nesse seu racicionio? e seriam “trombetas” literais?

  • adrianok

    ValdemirFaleiros independente de de como era, vc ta dizendo q eles abandonaram porq era um “Bichinho de estimação”?? não muda muito  meu argumento que abandonaram um ente querido…. com tanta tecnologia. e mesmo q fosse um “macaco”, seria mais evoluido q nós….. guiava nave e tal

  • ValdemirFaleiros

    Fernando e Adriano, penso que os ETs estavam também em Varginha naquele dia… porém, creio que o ser que foi capturado, aquele que as garotas viram no terreno, não era um ET; acredito ser uma espécie de “macaco” extraterrestre. É um tipo de “macaco”que é treinado pelos ETs para executar certas tarefas; porque? Simples. Caso ocorra algum imprevisto, os espertos vazam e deixam os mesmos por aqui. Penso que quem guiou a nave até a Terra, foram os seres de capacete, e não o”animal” encontrado no terreno. Abraços

  • adrianok

    ValdemirFaleiros faz sentido… mas isso não explica os que abandonaram em roswell, certo? o q eu quero dizer, é q há uma GRANDE discrepância entre a certeza que temos sobre a alta tecnologia deles e a falta de sentido em eles terem preferido o sigilo e abandonar os entes querido…. eu esperava algo tipo o novo Superman em que eles aparecem em rede mundial de tevevisão e rádio, chantageando o Obama DEVOLVAM KAL-LEL.. rsrs ou seja, se eles querem evitar o caos aqui na terra, então que sentido tem na “captura do et”, está mais para “acolhimento, tratamento e libertação do amigo et” abraços

  • Ferrnando Ramos

    ValdemirFaleiros 
    Mas esses seres de capacete não eram muito bonitos…

  • adrianok

    GeraldoMagelaLobo adrianok CavaleiroArmagedom Caro Geraldo, acho que não temos o luxo de atribuir, com certeza, uma motivação ou consequência para criação de Israel… para alguns os detalhes já foram explicados, como sendo uma das condições para o armagedon: a retomada da terra santa pelos judeus, a construção do 3o. templo (cuidado sr. edir macedo)…….