Artigo científico explica a possível existência de humanoides reptilianos

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 4 min.

O famoso químico Ronald Breslow PhD liberou em 2012 um artigo científico explicando a possibilidade de que uma antiga e avançada civilização de reptilianos possa existir.

O artigo foi publicado pela Sociedade Química Americana (American Chemical Society).

Nova pesquisa científica levanta a possibilidade de versões avançadas de T. Rex e outros dinossauros- criaturas monstruosas com a inteligência e a astúcia de humanos – podem ser as formas de vida que evoluíram em outros planetas do universo.

Seria melhor se não os encontrássemos.

O documento teria sido tirado do site após algumas semanas de sua publicação, com a seguinte mensagem:

This paper was withdrawn on May 16, 2012 (J. Am. Chem. Soc.2012, 134, 8287).

“Este documento foi retirado em 16 de maio de 2012.”

No documento, o cientista Ronald Breslow, Ph.D., discute o mistério de séculos do porquê dos blocos de construção dos aminoácidos terrestres (que perfazem as proteínas), açúcares, e os materiais genéticos DNA e RNA, existirem somente em uma orientação e formato.  Há duas possíveis orientações, esquerda e direita, espelhando uma à outra, da mesma forma que ocorre com as mãos.

Para que a vida surja, proteínas, por exemplo, devem conter somente uma forma simétrica de aminoácidos, esquerda ou direita.  Com a exceção de poucas bactérias, os aminoácidos em toda a vida na Terra tem a orientação para a esquerda.  A maioria dos açúcares tem a orientação para a direita. Como ocorreu a predominância da uma forma de simetria?

Breslow diz:

É claro mostrar que isto poderia ter acontecido desta forma não é o mesmo que mostrar o que realmente ocorreu.

Uma implicação deste trabalho é a de que em outros lugares do universo poderia haver formas de vida baseadas em aminoácidos D e açucares L.  Tais formas de vida poderiam muito bem ser versões avançadas de dinossauros, se os mamíferos não tivessem a sorte de ter os dinossauros erradicados por uma colisão de asteroide, como ocorreu na Terra.  

Seria melhor se não os encontrássemos.

 Wikipedia

Em 1982, o então curador de fósseis vertebrados do Museu Nacional do Canadá em Ottawa, conjecturou a possível rota evolucionária para o Troodonte, se ele não tivesse desaparecido no evento de extinção há 65 milhões de anos, sugerindo que ele poderia ter evoluído em um ser inteligente, similar em corpo aos humanos.  Ao longo do tempo geológico, Russell apontou que tem havido um gradual aumento na quociente de encefalização, ou QE (o peso relativo do cérebro quando comparado com outras espécies com o mesmo peso corporal) entre dinossauros.

Russel descobriu o primeiro crânio Troodontídeo, e notou que, apesar do seu QE ter sido baixo quando comparado com o dos humanos, ele era seis vezes maior do que o de outros dinossauros.  Russell sugeriu que se a tendência na evolução do Troodonte tivesse continuado até o presente momento, sua caixa cerebral poderia agora medir 1.100 cm3, o que é comparável a de um humano.

Troodontídeos tinham dedos capazes de agarrar e segurar objetos até um certo ponto, e uma visão binocular.  Russell propôs que seu ‘dinossauróide’, como os membros da família troodontídea, teria grandes olhos e três dedos em cada mão, um dos quais seria parcialmente oposto (como o nosso polegar).  Russell também especulou que o ‘dinossauróide’ teria tido um bico sem dentes.

Como a maioria dos répteis modernos (e pássaros), ele concebeu sua genitália como sendo interna.  Russell especulou que ele teria um umbigo, pois uma placenta ajuda no desenvolvimento de uma caixa cerebral grande. Porém, ele não possuiria glândulas mamárias, e alimentaria suas crias como alguns pássaros fazem, regurgitando alimentos.  Ele sugeriu que a linguagem soaria algo como cantos de pássaros”. — Wikipedia;

Mais defensores da teoria do “Dinossauro Sapiens”

(1977) Aritsune Toyota:

Um escritor japonês de ficção científica foi um dos primeiros que propuseram a ideia de dinossauros sapientes.  Toyota estava intrigado com a teoria do ‘Deinonico de sangue quente’ (John Ostrom, 1964) e desenvolveu a ideia de que alguns tipos de dinossauros teriam evoluído para adquirir inteligência. Ele se referenciou no Dinossauro de Sangue Quente (Desmond, Adrian J., 1975, Rosemarie Buckman, Oxfordshire) e construiu um modelo teórico de como eles poderiam ter sido. Ele publicou sua ideia como ficção científica no livro Kako no Kageri (Uma Sombra do Passado) in 1977).  Na história, ele descreveu-os como humanoides reptilianos que usavam ferramentas feitas de ossos para caçar, falavam uma linguagem primitiva, e construíram uma sociedade rudimentar. A criatura teria evoluído de um dinossauro similar ao dromeosauro. Um ano mais tarde, Toyota recebeu dicas do zoólogo japonês, Tatsuo Saneyoshi, e começou a se empenhar por mais autenticidade nos detalhes zoológicos.  Então, ele escreveu o livro Zoku jikanhō keikaku (Prospecto para o Espaçotemporal Parte 2). Ele continuou a estudar os dinossauros, e serializou sua literatura de ficção com o Dainosaurusu sakusen (O Plano dos Dinossauros), em 1979. ” – Wikipedia;

 (1977) Carl Sagan:

Em seu livro de 1977, The Dragons of Eden: Speculations on the Evolution of Human Intelligence, (Os Dragões do Eden: Especulações Sobre a Evolução da Inteligência Humana), Carl Sagan especulou sobre o gênero saurornitóides ter evoluído para formas mais inteligentes, se não tivesse ocorrido um evento de extinção. Num mundo dominado por saurornitóides, Sagan imaginou que a aritmética teria base 8 e não 10.

(1978) Harry Jerison:

O psicólogo estadunidense Harry Jerison sugeriu a possibilidade de dinossauros sapientes.  Em 1978, ele fez uma apresentação intitulada “Dinossauros Inteligentes e Psicologia Comparativa”, durante uma reunião na Associação Psicológica Americana.  De acordo com sua palestra, o dromiceiomimo poderia ter evoluído em uma espécie altamente inteligente, como os seres humanos.

Referências: American Chemical Society; Wikipedia;


Seria possível que ainda hoje uma raça de reptilianos, originária dos antigos dinossauros, sobreviveu à extinção que ocorreu antes da história humana, fugindo para interior do planeta, e hoje são mais avançados do que os humanos? E, se isso for possível, seria parte dos OVNIs avistados originários da tecnologia destes seres reptilianos, os quais ainda vivem no interior da Terra? (Lembre-se que muitos supostos abduzidos falam de contato com seres reptilianos.)

Claro que não há prova alguma de que essas especulações sejam realmente o que aconteceu, mas mesmo assim podemos imaginar que essa poderia ser uma possibilidade, já que neste nosso mundo muitas vezes as estranhezas são provadas como fato.

O que você acha?

…E não esqueça: Nossa página principal é atualizada diariamente, com novos artigos podendo ser publicados ao longo do dia. Clique aqui.

ATENÇÃO: Qualquer artigo aqui publicado serve somente para cumprir a missão deste site. Assim, o OVNI Hoje não avaliza sua veracidade totalmente ou parcialmente.

IMPORTANTE: Se puder, colabore para manter o OVNI Hoje no ar. Cada doação, por menor que seja, é crucial para manter este espaço de informação e conhecimento disponível para todos os interessados. Ao utilizar o QR code do PIX abaixo ou a chave PIX “OVNIHoje” (sem aspas), você está desempenhando um papel fundamental na sustentação deste site.

As doações não são apenas um ato de generosidade, mas também uma demonstração do seu compromisso em apoiar o compartilhamento de informações relevantes e o crescimento da comunidade interessada em assuntos tão fascinantes, possibilitando a continuação das pesquisas, análises e publicações que enriquecem nosso entendimento.

Seja parte deste movimento contínuo em prol do conhecimento. O OVNI Hoje e seus leitores agradecem sinceramente por seu apoio dedicado.

Agradecimentos aos colaboradores do mês!

Muito obrigado!


ÁREA DE COMENTÁRIOS
(Mais abaixo…👇)

ATENÇÃO:

  • Os comentários são de responsabilidade única e exclusiva de cada pessoa que comenta, portante aja com responsabilidade.
  • O OVNI Hoje não se responsabiliza por transtornos, rixas ou quaisquer outras indisposições causadas pelos comentários.
  • Comente educadamente e com ética, sempre tratando seu colega de comentários como você mesmo/a queira ser tratado/a.
  • Qualquer comentário com “pregação” política ou religiosa, obsceno ou inapropriado será prontamente apagado pelos moderadores.
  • A PRIMEIRA TENTATIVA DE BURLAR AS REGRAS INCORRERÁ EM BANIMENTO DA ÁREA DE COMENTÁRIOS!
dinossaurosevoluçãohumanosOVNI Hojereptilianos
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (185)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • francofreitas

    Darvin ainda?evolução?,pelo amor de Deus…ate quando vao querer enfiar na nossa mente essa ilusão…

    • emsj

      Deus ainda? Pelo amor de Darwin, até quando vão querer enfiar essa ilusão na nossa mente.

      • karkamano

        Se para Você Deus não existe, você é filho ou criação de quem?
        De uma “explosão”?
        O que é mais fácil, você criar alguma coisa ou essa coisa surgir do nada?

        • emsj

          O meu criador se chama Acaso. Ele é capaz de criar coisas impressionantes.
          Imagine um gerador de letras aleatórias, gerando milhares conjuntos de letras a cada segundo durante 4 bilhões de anos. Você concorda que esse gerador, em algum momento, vai gerar uma poema de Shakespeare? O Universo é esse gerador aleatório que teve bilhões de anos para produzir coisas sem sentido, mas aquelas que deram certo, permaneceram por que se adaptaram ao ambiente.
          Alguém pode perguntar: quem criou as regras que regem a evolução?
          Essas regras não precisam ser criadas, são conceitos que sempre existiram.

          • Enlil666

            Ué? e quem criou o tal gerador de letras??? Para ele o gerador existir deveria existir um gerador de geradores aleatórios…

        • emsj

          Lembrando que é possível que Deus exista, mas eu não tenho provas disso. Se eu disser que eu sou um reptiliano que veio de Alpha Centauri, você acreditaria ou iria querer provas?

          • Marcus

            Excelente argumento emsj, concordo com cada palavra.

          • Jaci

            Não que eu acredite em Deus, mas por que Ele não poderia ter usado o acaso para criar os seres vivos? Não entendo essa ojeriza de algumas pessoas pela teoria da evolução.
            E assim, se acreditar em Darwin é uma crença, como acreditar em Deus, seria legal que respeitassem as pessoas que acreditam nisso, e não fizessem pouco caso. Acho que já passou da hora de nos tocarmos que é ser raça inferior ficar destratando quem acredita em Deus, quem acredita no comandante Ashtar, quem é gordo, quem é gay…

            • Jaci

              Bem, e só para esclarecer, não foi um comentário antipático, não estou brava (mensagem escrita é f***!).
              Só quero dizer que EU acredito na teoria da evolução como se fosse a maior verdade do mundo! Macacos são lindos e são meus parentes. E sou uma pessoa esclarecida, inteligente (QI normal, tá), culta, honesta, perfeccionista e de bom coração. Mas também sou egoísta, sarcástica, rancorosa, tenho a voz estridente e TPM de matar barata a grito, e tenho meus preconceitos (contra os quais luto diariamente). Gosto de morango com chocolate, da Lua, de rock (dos velhos, por favor!), adoro zumbis e assisto BBB (não que eu goste, ok!). Detesto coco, goiabada, gente que fala miando, reclamões e chorões e dormir fora da minha casa. E faço parte da evolução da espécie. Não tenho dente do siso, nasci sem a raiz. não terei juízo nunca.
              Não acredito em Deus, nem em greys, reptilianos, papai noel… mas nem por isso digo aos crentes que eles são ilusões.
              Por isso, gostaria que todos fosse assim também.

          • scubi

            Prefiro não optar a me adaptar a sua convivencia ao ambiente, pois meus sentidos não me deixam entender se Deus existe e sob que forma, mas eles sendo fruto de uma evolução ou manipulação, podem vir a melhorar e mais alguns milho~es de anos teremos outra compreensão desta realidade…

          • karkamano

            Deus não precisa provar nada a você e a ninguém, já você…

            • Bruno

              Caro amigo ao inves de quere utiliza deus como resposta para tudo aquilo q vc n conhece como normal vc n procura saber se aquilo q n tem esplicasao pode ser esplicado, se cada um abri um espaco e deixar a ignorancia de lado e busca um pouco de conhecimento de cada religiao de cada assunto em geral na area de criacao evolucao teria uma visao clara que muita coisa que e dita de um lado n e toda a verdade e sim um fragmento retirado da historia esplicado, que pasado de boca em boca fira uma bola de neve e foge da realidade e se cria uma segunda historia e toma proporcoes de tal forma que ao logo do tempo ninguem sabe da verdade, entao n quero q vc tome sua religiao como verdade plena, pergunte porque, ja que temos o livre arbitrio, useo de forma sabea, como eu ja ouvi diser que devemos escutar e questionar assim saberemos a verdade mesmo que doa.

              Desculpe pelos erros de portugues, espero que tenha intendido oque quis fala, obg…

        • Filipe

          Pergunta meio confusa!!!

          O que eh mais facil, algo surgir ao acaso ou alguem q misteriosamente sempre existiu criar o universo???

          Nimguem para pra pensar sobre como esse suposto Deus surgriu…se a resposta eh q ele sempre existiu, entao essa resposta eh menos plausivel do que um universo surgindo ao acaso!!!
          Pq alguma coisa sempre existir pode e um universo surgir ao acaso nao?? Ou se ele foi criado por algo, quem criou esse algo e esse outro algo quem criou tb???
          Eu acho as 2 opçoes “absurdas”, claro que acredito na do universo, mas eh engraçado como eles acham absurdo uma teoria..e a deles eh tao ou mais absurda ainda!!!

          • karkamano

            Deus existe apenas para os que tem fé.
            Pense bem antes de dizer que Deus não existe, quem sabe Ele seja o próprio Universo.

    • Chester

      Intolerância… doce intolerância…

      De fato, enquanto não aprendermos a respeitar a opinião do próximo não vai existir essa tal de evolução.
      Uma frase composta por dezessete palavras do colega “francofreitas” já abriu margem para o colega “paulo” corrigir “O” Língua Portuguesa dele e para o colega “emsj” questionar a existência de Deus.

      Por que é tão difícil aceitar uma opinião divergente da nossa?
      Acho que a crítica é válida quando é construtiva, mas quando possui deboche e/ou teor ofensivo, perde a credibilidade.

      Como o tema é interessante, e os comentários não ajudaram no debate sobre ele, gostaria de saber a opinião de vocês três sobre a evolução.

      Na escola aprendi sobre a Teoria da Evolução, a qual sempre questionei, mas nunca cheguei numa conclusão para seguir minhas crenças.

      Para quem não acredita no que Darwin dizia, qual é o pensamento em relação à evolução?
      Deus?
      Caímos do infinito aqui?
      Nave Saiyajin?
      😀

      “Enquanto a intolerância
      Encobrir nossa razão
      Apenas a ignorância
      Fará nossa evolução.”
      Chester

      PS: colegas “paulo” e “emsj”, espero de coração que não se ofendam com o que eu disse. Só acho que não precisamos mais de intolerância e julgamento em nossa situação atual. Se for para buscar a evolução, que seja interna e particular primeiramente, concordam?
      😉

      • emsj

        Só para esclarecer, eu não quis ser ofensivo, apenas troquei as palavras para mostrar que é tudo uma questão de ponto de vista. Acredito que tudo que não está cientificamente comprovado pode ser questionado. A evolução dentro de uma mesma espécie é incontestável por que ela está sendo feita em laboratórios e fazendas todos os dias. A macroevolução é impossível de ser observada diretamente porque ela leva milhões de anos para acontecer. O que podemos fazer e analisar os fósseis e tentar encontrar sinais. Por isso, não posso afirmar com 100% de certeza que Deus não existe, mas não posso negar a evolução (seleção natural).
        Essa é minha opinião, não me levem a mal.

        • Herman_Br

          Emsj,

          Concordo com vossa concordância, no entanto pela relevância da fé de muitos, esse pequeno percentual é aceitável como uma extrema possibilidade de existir um Deus.

          Felizmente a grande maioria da população mundial acredita que existe um Deus ou milhares deles. Mas também pode ser infelizmente, depende de quem analisa, de quem comenta, de quem crer.

          Já quanto a evolução, bem, neste momento estamos evoluindo pelo menos com mais uma teoria que tenta nos empurrar a acreditar na existência de humanoides reptilianos. Mas também depende de quem.

          Eu acredito que existam, cabe a você (e outros) acreditar que além de acreditar nestes seres, que eu e você também seja da mesma espécie.

          Por falar nisso, deixa eu ir me jogar no lago, lavar minha pele esverdeada.

        • Chester

          Achei bacana o jogo de palavras, emsj.
          E entendi a sua demonstração do ponto de vista.
          Alguns poderiam querer sua cabeça. Eu achei interessante.
          🙂

          Só quis citar a questão da intolerância com a opinião alheia porque quando eu vi a postagem do colega, as duas abaixo estavam apenas cutucando o que ele havia escrito.

          Infelizmente uma sumiu e só sobrou a sua.
          Hehehehehe

          Gostei da sua opinião sobre a evolução também.

          A parte de Deus eu evito de comentar para não gerar debate religioso com ninguém.
          Nesses aspectos, minha opinião eu tranco comigo.
          😉

          Eu não te levei a mal e espero que não tenha me entendido da maneira errada também, ok?

          “Saber ouvir o próximo
          É questão de necessidade
          Respeitar seria ótimo
          Em qualquer atividade.”
          Chester

          • Marijane

            Nunca comentei aqui no OvniHoje, olha que acompanho a uns 2 anos o site.

            Então essa ideia de que religião, politica e futebol não se discute é mais uma forma de subversão criada por pessoas que não querem suas convicções, por pior que elas sejam, discutidas.

            Acho que com educação e seriedade tudo pode ser discutido.
            Não acredito na existência de um deus, acho que se existisse um ele realmente não serve pra nada. É só assistir 15 minutos de qualquer jornal que logo verá que não estou errado. O acaso já criou e continua criando muitas coisa, das mais simples as mais complexas, não vou cita-las aqui, mesmo porque com uma pesquisada rápida no google podemos entender mais sobre o assunto. Usar um deus para justificar as coisas boas que acontecem e usar os humanos para justificar as coisas ruins é muito fácil. Infelizmente (na minha opinião) a humanidade foi impregnada por valores religiosos e vemos hoje o resultado desastroso dessa mentira.

            Amigos,
            Não me entendam mal, não fiz o comentário para ser ofensivo com ninguém. É apenas minha humilde opinião sobre o assunto.
            Vamos parar com essa ideia de não discutir certos assuntos, pois se não o fizermos, nunca saberemos a verdade, quando digo a verdade, não quero dizer a minha verdade, mesmo porque estou aberto a outras opiniões.

            obrigado.

            Kadim

            • Jaci

              Super apoiado!!!!

              • Chester

                Olá Jaci.

                Leia minha resposta, abaixo, ao colega Marijane, para entender o porquê de minha omissão em determinados assuntos.
                😉

                Obrigado.

                “Não escondo a verdade
                Mas evito discussão
                Só coloco em debate
                O que não gere confusão.”
                Chester

            • Chester

              Olá Marijane!
              Seja bem vindo (coloquei vindO, levando em consideração o seu obrigadO no fim da postagem… 😉 ).

              Vamos lá… vai demorar… vai ser extenso… mas é necessário.

              Futebol, politica e religião… três tipos de doença tratados como assunto comum e corriqueiro.

              Respeito e muito sua opinião, mas tenho a minha e a sustento.

              Eu não discuto religião, pois nem todos tem a clareza e recepção que você tem. Logo, nem todos respeitam a opinião e escolha alheia.

              Agora eu te pergunto: qual a real necessidade de colocar em evidência um assunto como religião, em um blog que é visitado por todo tipo de pessoa interessada em OVNI ou para criticar OVNI?
              Por que eu gostaria de entrar neste mérito aqui?
              Se eu quisesse falar sobre religião, visitaria blogs direcionados a isso, assim como eu faço de fato.

              Imagine a situação: eu venho e falo minha opinião sobre o assunto e reforço esta ideia com um fundamento espírita. Um segundo responde minha postagem e diz, subliminarmente, que isso é coisa do capiroto. Eu vou querer provar que capiroto não existe e o que existe é um demônio chamado pensamento. Ela responderá que capiroto está no meu corpo.
              E isso seguirá eternamente e por fim um estará apontando para o outro, dizendo que não é obrigado a se converter para a religião dele… me respeita, seu fdp… e é sua mãe… a mãe do pastor, aquele ladrão… etc, etc, etc…

              Pra que causar esta situação desagradável???
              Pode não ocorrer, mas pode ocorrer.
              Pra que arriscar?

              Eu já frequentei MUITOS blogs religiosos. Já debati com católico fervoroso, com evangélico rigoroso, com umbandista, candomblecista, kardecista.
              Já gastei meia hora com Testemunha de Jeová, às sete da manhã, e convidei ele pra retornar toda semana, em meu portão, para reforçar o debate. Fiquei no portão. Ele desapareceu.
              No meu currículo tenho padres, pastores, médiuns e pais de santo.
              Já fui taxado de santo, de diabo, de filho do capeta, de anjo, de fdp, macumbeiro, satanista, anticristo e Ronald McDonald…
              As discussões são infinitas e não levam a NADA.
              Quem tem sua crença, vai defender sua crença e f*d@-s& a opinião do outro.
              Foi assim, continuará assim e acabaremos assim.
              O ser humano é assim.

              E sério, não quero discutir religião aqui.
              Nem futebol, nem política.
              Se quiser, e quem quiser falar sobre isso, me mande e-mail.
              SMS.
              Chama no WhatsApp. Facebook.
              Falarei abertamente e de coração.
              Aqui, no OvniHoje, quero ler e debater sobre Ovnis. Hoje. E amanhã também.
              😀

              Enfim, amigo, não estou omitindo nada e nem alimentando a alienação, só não quero causar um terremoto se podemos passear em calmas praias.

              “Falar de religião
              Gera guerra e debate
              É melhor deixar então
              Quando houver necessidade.”
              Chester

              • Marijane

                Bom dia Chester,

                Você acertou, no bem vindO. hehehehe

                Você tem completa razão, está certíssimo em não discutir religião aqui. Mas no comentário anterior você disse que não comentava de religião dando a entender que isso acontece em qualquer lugar e disse que tranca sua opinião com você sobre esse assunto.
                Então por isso fiz o comentário, mas realmente aqui não é o melhor lugar para se discutir o assunto.
                Quero somente deixar claro que quando uma pessoa passa por você e de forma invasiva te diz: “Jesus te ama” ela não deveria ficar incomodada se a pessoa respondesse “Jesus não existe”. Mas se você responder assim será taxado de intolerante. Mas qual a diferença entre um e outro?
                Aliás a palavra intolerante sempre surge quando religião e citada. Curioso não?

                Mas enfim, esse negócio de reptiliano, não consigo acreditar de forma alguma. Mas talvez seja falta de conhecimento sobre o assunto.
                Vou me dedicar mais ao assunto.

                Kadim.

                • Chester

                  Ufa… que bom que acertei. Achei que iria causar outro incômodo…
                  kkkkkkkkkkk

                  Desculpe, você tem razão, no meu outro comentário não me fiz entender em qual momento não falo sobre religião.
                  Agora esclareci, até demais, acho…
                  😀

                  Concordo plenamente com a abordagem do “Jesus te ama!”, “Jesus não existe!”.
                  Assim como aqueles que empurram santinhos de papel ou pequenas bíblias azuis no nosso peito, tal qual uma faca.
                  Se você não pegar… amigo… o “demonho” está te consumindo pouco a pouco.

                  Uns acreditam em imagens, outros em um livro escrito e alterado pelo homem, outro em tambores, em espíritos, no Sol, na Lua, na natureza, no dinheiro…
                  Enfim… cada um que acredite no que quiser. Se faz sentir-se bem, vá em frente. Só não invada o espaço do outro e tente impôr alguma coisa.
                  Isso não é salvação.
                  Salvação é o respeito.

                  Quanto aos reptilianos.
                  Já li vários relatos… várias pessoas.
                  Não duvido de nada.
                  Esse universo é tão vasto… o tal do infinito…
                  É Grey… Reptiliano… Venusiano…
                  Enfim… muito assunto pra pouco conhecimento.
                  Irei estudar mais também…
                  😀

                  “Respeitar é necessário
                  Em qualquer lugar do mundo
                  Estudar é indispensável
                  Para entender um pouco de tudo.”
                  Chester

                  • Jaci

                    Então, Chester, na realidade, quando concordei com o Marijane, pensava nisso: neste blog, falar sobre o que ele propõe. Não precisamos falar de moda, política, cultura, etc. Bem, precisar, às vezes precisa, mas temos que ter consciência de que ninguém entra aqui pra falar sobre isso. Queremos ler OVNIs, contatos, aliens. Porem, dentro deste assunto, acho que deveríamos poder dar nossa opinião sem destratar os demais que pensem diferente, e sem ficar bravos com eles. Só que existem maneiras de se falar as coisas. E além de existir a dificuldade de se expressar na escrita, algumas pessoas não fazem questão nenhuma de demonstrar que não querem atacar. Ou, como sabem que não vão suportar ouvir opinião
                    diferente (porque só a sua é correta), vêm com a conversa que certos assuntos não se discutem.
                    Mas, como você, também detesto discutir assuntos polêmicos, justamente porque tenho preguiça desse tipo de gente.
                    Agora, na boa, Ronald MacDonald é do mal, hein?!

                    • Chester

                      Então, Jaci.

                      Deveríamos… poderíamos… seria correto… seria bom…
                      Mas…
                      Conhece os terráqueos, né?
                      🙁

                      É mais fácil apontar o dedo para o outro e classificá-lo como o responsável por todos os erros do mundo do que apontar para si mesmo e corrigir os próprios erros.

                      Ainda temos que avaliar o seguinte: ao apontar um dedo para o próximo, três estão apontados para nós mesmos (dois se você for o Lula). Logo, julgar é uma tolice.
                      😉

                      Preguiça deste tipo de gente.
                      Adorei o termo.
                      Hehehehehe
                      Não achava que eu sentia preguiça, mas um forte incômodo de tanta besteira que já li e ouvi.
                      Eu me sentia muito triste, extremamente desanimado e frustrado ao perceber que era impossível conversar civilizadamente com certos tipos de pessoas.

                      Ouvi coisas de padres e pastores que me assustam até hoje ao perceber a influência que esses
                      caras exercem em milhões de pessoas.

                      O pior cego é aquele que não quer enxergar.
                      O pior surdo é aquele que não quer ouvir.
                      🙁

                      “Muito cuidado com o que seja
                      Ouvido ou visto por aí
                      Não é porque foi na igreja
                      Que deves seguir sem discutir.”
                      Chester

                      PS: peguei pesado falando do Palhaço do Mal, né?
                      Ninguém merece ser chamado disso…
                      Hahahahaha

                  • Jaci

                    Ai, não consigo mais responder aqui…
                    Bem, já passei muito tempo discutindo coisas com pessoas católicas, espíritas, evangélicas, petistas, extrema direita, comunistas, malufistas, feministas, usuários de maconha, etc. E a sensação que eu tinha era a mesma que você: incômodo, tristeza, desânimo e frustração.
                    Agora só tenho preguiça mesmo.
                    Porque nunca foi minha ideia convencer que eu estava certa, só queria ouvir a opinião diferente da minha, talvez ser convencida, discutir e expor meus sentimentos (total drama).
                    Hoje desisti. Tô na versão fala que eu te escuto, repito ahã e está ótimo.

      • Marco Antonio

        http://www.youtube.com/watch?v=iK4kZSU-5Cg
        neste video, Yuri fala sobre o que se pretende com 20 anos de subverção de uma geração, principalmente a nivel intelectual.
        claro que mais coisas estão envolvidas, mas o que se mostra aí, na maioria da dissonância interativa e comunicativa, é perfeitamente explicável.
        só o amor constrói.
        gostei da sua observação pacífica, bem intencionada e lógica.

      • skyrider

        Grande Chester, sabias palavras meu amigo.

        • Chester

          Muito obrigado, skyrider.

          “A ti meu obrigado
          Sincero e de coração
          Fico feliz de ter gostado
          De minha humilde opinião.”
          😉

      • TayLua

        Falou tudo! Espero que todos absorvam essa sua mensagem.

        • Chester

          Olá TayLua

          Obrigado!
          Também espero que ninguém interprete mal.
          A intenção foi a melhor possível… juro!
          😀

          “Agradeço a gentileza
          E também a atenção
          Procurei a coerência
          Apelando pra razão.”
          🙂

          Chester

        • GOLIMAR

          OCÊ SEM ESSE SEU VÉU
          MINHA EVOLUSSÃO SUBIU AOS CÉUS…
          PROVOCA O GOLIMAR
          EITA LÔRCURA VAI DERRAMAR…
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • mago53

            Sua paixão Kabra?

      • Herman_Br

        Chester,

        Concordo com a afirmativa inicial, no entanto, o trocadilho leva a pensar sobre tolerância, e por aqui isso não é bem vindo.

        • Chester

          Olá Herman_Br

          Desculpe.
          Não entendi o porquê da tolerância não ser bem vinda “aqui”.

          Aqui onde?
          No blog ou no mundo em que vivemos?

          Em ambos?
          😀

          Não acho que tolerância não seja bem vinda em algum lugar.
          Pode não ser aplicada, diferente de não ser bem vinda.

          Assim como respeito ao próximo.
          Ele é muito bem vindo, mas não aplicado.

          Tolerância vem de aceitar, suportar algo.
          Então, por que não aceitar a opinião divergente à nossa?
          Podemos discordar, mas não podemos julgar.
          Cada um tem sua opinião e motivação para tê-la.
          🙂

          Ou é tudo obra da mídia mesmo!
          Hahahahahaha

          “Tolerância e respeito
          São coisas diferentes
          Cada um entende de um jeito
          De maneira independente.”
          Chester

          • Herman_Br

            Chester,

            A tolerância pode até ser uma boa visitante, no entanto, alguns dos ocupantes da casa podem por a vassoura atrás da porta.

            Tolerar implica em aceitar algumas verdades inconvenientes, mas poucas pessoas as aceitam. Ser tolerante requer paciência e uma boa dose de sabedoria. Coisas que no mundo virtual, onde alguns escondem sua real pretensão, não são utilizadas.

            Tolerância devia ser regra no mundo, no entanto, a verdade é: isso é apenas uma fantasia.

            Mas gosto de pensar como você, que somos tolerantes e que podemos ser tolerados.

            Um abraço!

            • Chester

              Muito obrigado pelo esclarecimento, Herman_Br.

              Gostei muito do que li.

              Mas a parte de que eu penso que somos tolerantes e podemos ser tolerados é uma inverdade…
              Eu não penso assim, eu GOSTARIA que fosse assim.
              Eu CREIO que esta é a maneira correta de ser e agir.

              Mas, infelizmente, eu sei que isso é utópico. Pelo menos nesta civilização e com o nível de evolução que nos encontramos.

              Respeitar o próximo virou tabu.
              A realidade nua e crua é que ninguém se importa pelo que o outro pensa.
              O egoísmo está cada vez mais presente.

              Mas em meio a todo esse caos, tento fazer a diferença, à minha maneira, respeitando meus limites.
              Acredito que a verdadeira mudança cabe a cada um de nós, internamente. Após isso, podemos externar e tentar passar algo positivo para alguém.
              Tento fazer a minha parte, assim como você também tenta.

              “Respeito e consciência
              Estão em falta por aqui
              E veremos a consequência
              Quando tudo chegar ao fim.”
              Chester

      • mario martin

        Boas palavras Sr. Chester

        “Enquanto a intolerância
        Encobrir nossa razão
        Apenas a ignorância
        Fará nossa evolução.”

        A intolerância de ,algum jeito, faz parte da nossa evolução também, quando percebemos as nossas consequências ficamos a pensar sobre o ocorrido. E aí começa um outro pensamento de talvez um aprendizado, consequentemente tiramos conclusões, nosso cérebro julga e podemos cometer outras intolerâncias sem perceber.
        Se não fosse por ela, não estaríamos criticando e tentando saber quem é que tem razão. O que mais vale é transformar a carga de energia ruim dela para uma positiva. E isso aqui na internet fica bem dificil de acontecer pora causa de uma comunicação “fria”.
        As vezes vc diz uma coisa aqui e a pessoa pode entender o contrário.
        Abraço

        • Chester

          Perfeito, mario martin.

          Muitas vezes a comunicação fria funciona como a brincadeira do telefone sem fio, só que um pouco mais destrutiva:
          Enquanto um está defendendo a existência de Deus o outro já classifica ele como pastor, alienado e burro, e joga três pedras falando que o Deus é a Ciência.
          Enquanto outro diz que evoluímos dos macacos o outro o chama de racista e pede para o moderador excluir ele do Universo.

          Interpretações também causam guerra.

          Mas o ponto de intolerância que eu quis passar no comentário era o clássico: “Não concordei, portanto vou xingar!”.
          Não basta não tolerar e discordar do próximo e sua opinião, mas tem que denegrir também. Se mostrar superior de alguma maneira.

          A intolerância é válida (como você disse) quando podemos utilizá-la para abrir caminho a um debate saudável e construtivo.

          “Saber ouvir é importante
          Assim como saber ler
          Mas ler não é o bastante
          É necessário compreender.”
          Chester

          • mario martin

            ainda digo mais…da teoria para a prática, nem todos compreendem. A não ser que o propósito seja mesmo de começar um guerra.
            Como sempre a humanidade percorre dois rios paralelos, o ruim e o mal. Será que é assim mesmo que funciona todo o universo? ou seria uma peculiaridade daqui. Talvez em outros universos possivelmente já não possuem essa dualidade enrraizada sobre nós, as dúvidas, medos, insegurança, e etc. Cada pessoa tem um motivo para estar aqui. Basta saber o que realmente as pessoas querem dizer sem desconfiar tanto.

            “Quem desconfia
            tem a alma fria
            quando a comunicação
            se confirma
            é só alegria”

            rsss….essa foi só pra brincar, por favor leve na esportiva…

            Abraço

            • Chester

              HAHAHAHAHAHAHAHA
              Ótimo!

              Não levarei na esportiva não. Irei iniciar um debate interminável falando de sua intolerância com a minha tolerância e vice e versa, só que ao contrário.
              😀 😀 😀

              E quanto ao comportamento destrutivo de nossa raça.
              Creio ser exclusividade nossa mesmo.
              Difícil de aceitar que existam outros “seres tão racionais como nós” a ponto de se destruir a cada dia que passa…
              Isso é coisa de terráqueo mesmo.
              🙁

              “Em outro universo
              O respeito deve imperar
              A evolução é um sucesso
              E pra sonhar basta acordar.”
              Chester

              • mario martin

                Mestre Chester!
                Essa história me fez lembrar de um troll comediante q passou por aqui…
                Era uma vez…
                ah! deixa isso pra lá…só lembro que eu pedi a expulsão do mesmo deste universo, mas nesse caso era uma situação totalmente absurda dele de querer bagunçar tudo aqui no blog.
                Enfim, não vou levantar a alma do morto, mas é preciso, pelo menos pra mim, tirar o lado positivo desse episódio. Tudo depende do nosso ponto de vista.

                “Mesmo eu sabendo que estou errado
                eu sei que estou certo
                E eu, mesmo sabendo, que vc esta certo
                sei tambem que vc esta errado”

                • Chester

                  Esses trolls… sempre aparecendo para nos distrair…

                  Mas segue o que você disse, tudo depende do ponto de vista. Às vezes é bom quando aparece um personagem desses.

                  É bom para refletirmos sobre diferentes opiniões e pontos de vista além do nosso.

                  Porque você sabe: a sua verdade não é a mesma que a minha verdade e nossas verdades podem ser vistas como mentira por um terceiro, detentor da verdade das verdades!

                  para ele…
                  Hehehehehe

                  “A verdade de cada um
                  Independente do teor
                  Causa um incômodo comum
                  Confundido com terror.”
                  Chester

              • Geek

                Desculpe se minha tolerância e respeito ofendeu você!”

                Ria alto aqui, muito bom chester!

                • Chester

                  Mas é verdade!

                  Minha tolerância incomoda o intolerante, que tolera coisas que seriam intoleráveis para meu ponto de vista…
                  Afinal, a intolerância de uns começa no início da tolerância de outros.
                  😉

                  Não, não… não fumo nada.
                  kkkkkkkkkkkkk
                  😀

                  “Esse papo de tolerar
                  Gera raiva e discussão
                  Assim como apontar
                  E ser contra uma opinião.”
                  Chester

                  • Geek

                    Vish, eis o porque ganhei o título da chata oficial do blog! uhsuahsuhauhsuahsuhauhsua 😉

          • LUAPEQUENA

            Boa noite Chester!
            Caro amigo,saudade de ler suas postagens!
            Quanto ao que disse,creio que está certíssimo!
            Se falamos,gostamos que nos ouçam,mas não aprendemos ainda a ouvir o que os outros dizem!
            Ler,todos ou quase todos,sabem!
            Agora,saber interpretar ,compreender o que estão lendo,aí meu caro,já são outros 500,600,1000……….etc,etc e etc!
            Grande abraço!

            • Chester

              Olá, querida Lua!
              Saudades de ti!

              Eu estava desaparecido mesmo.
              Estudando… refletindo… trabalhando…
              Mas vou tentar aparecer com mais frequência.
              Gosto muito de postar aqui e ler a opinião de todos meus colegas. Quando alguém interage com minha postagem, preciso responder.
              E não qualquer resposta.
              Gosto de dar atenção e contribuir com algo útil, sempre, ou seja, demanda tempo.
              E estou sofrendo para garimpar esse diamante em minha vida.
              Hehehehehe
              🙂

              Quanto ao assunto em foco, de fato a dificuldade que temos para ler, compreender, refletir e aceitar algo é enorme.
              Absurda.
              Acho que essa meta não bateremos nesta vida, com esta civilização.
              No momento o egoísmo impera e aceitar a opinião do próximo… respeitar o próximo… ai ai… uma eterna luta de si contra si mesmo.

              Mas, como eu disse a outro colega, creio que a real mudança precisa ser realizada individualmente, internamente.
              Assim que conseguirmos mudar algo em nós, podemos externar e tentar ajudar o próximo de alguma maneira.
              É assim que penso, pelo menos, e estou muito feliz assim.
              😉

              “Não podemos julgar
              Aquilo que o outro diz
              Aprender a respeitar
              É um passo pra ser feliz.”
              😀 😀 😀
              Chester

      • Geek

        Não há o que discutir quando o evolucionista ainda está nas teorias darwinistas(ou devo dizer Wallacistas? ja que o Darwin kibou forte o trabalho do amigo).

        A ciência ja andou muitooooooo desde então.

        O único fato é que estamos todos errados. 🙂

        • Chester

          Errado!

          Você que está certa.
          Na parte que diz que estamos todos errados.
          Mas…
          Se todos estão errados… você faz parte do todo…
          Logo… também está errada.
          Ou isso, ou o contrário disso.

          Mas, claro, também estou errado no que digo.
          Portanto… (janelinha de erro do Windows escrito, CALA BOCA DEMONHO!)
          kkkkkkkkkkkkkkk
          😉

          “Discutir isso é legal
          Isso é claro, é um fato
          Vamos em frente, afinal
          Claro que estou errado.”
          Chester

          • Geek

            Então temos um paradoxo!

            Te contar um segredo, de todas as pessoas que eu conheci ao longo da minha vida a que de longe comete mais erros sou eu mesma.

            E uma das coisas que aprendi ao longo do tempo foi que eu posso contestar qualquer fenômeno ou tese, baseado em fatos, cálculos ou antíteses.

            Mas jamais eu poderei contestar pessoas.
            Não posso dizer que o que ela viveu não é real.
            Não posso opinar sobre sua experiência sensorial.
            Isso pertence somente a ela.

            Por isso discuto idéias e não pessoas.
            E penso que é da natureza dos trolls ou de pessoas sem argumentos durante uma conversa tecer uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo discutido.

            Eu não “tolero” pessoas.

            A tolerância é o ato de indulgência perante algo que não se quer ou que não se pode impedir.
            Prefiro dar as pessoas com as quais eu não concordo respeito!

            Por ainda pior que o preconceito ou a discordância é a hipocrisia!

            Abç!

            • Chester

              Chamem o responsável pela casa.
              Temos um vencedor.
              😀
              Hehehehehe

              Brilhante, Geek.
              Se eu não tivesse certeza que você está errada novamente, diria que está certa.
              😉

              Voltando à serenidade (mas sem perder a majestade):

              Hipocrisia é um mal muito presente em nossa realidade.
              Assim como a falsidade, mentira, egoísmo, egocentrismo, vaidade, orgulho…
              Perante tanta coisa negativa, devemos usar como arma o respeito e como escudo a empatia.

              Não podemos julgar o que o outro faz ou pensa, pois não sabemos da realidade que ele vive.
              Assim como não podemos exigir que alguém concorde com a maneira que pensamos.

              Liberdade de Expressão tá aí para qualquer um falar o que der na telha, pouco se importando para os olhos e ouvidos de quem recebe a informação.
              Livre Arbítrio também, para decidirmos como lidar com tais situações: respeitando, procurando entender e agindo da maneira mais correta possível ou apontando o dedo, armas, sinalizadores e o que mais estiver disponível (aqui pode se utilizar ignorância e alienação em fortes doses).

              Enfim, a decisão cabe a cada um. Basta refletir se minha decisão não influenciará outros e, seja lá o que eu estiver plantando, será colhido no futuro.
              Assim como o papel que jogo na rua pode entrar na minha boca na próxima enchente, a razão que jogo no ar hoje pode bater na minha cara amanhã.
              😉

              “Tolerar pessoas
              É algo intolerável
              Não falo isso à toa
              Humano é desagradável.”
              Chester

              • Geek

                O mal do ser humano é ser demasiadamente, humano.

      • dai

        Ola Chester, pensei que vc foi abduzido pelos grays ou pego pelos homens de preto, como vai 🙂

        • Chester

          Olá dai!
          Quanto tempo!
          Saudades!

          Na realidade, fui abduzido pelos estudos… pelas reflexões… pelo trabalho… pela banda…
          Fui abduzido pelo tempo que não tenho!
          Hehehehehe

          Se fosse por algum Grey eu estaria, provavelmente, enfartado ou paralisado por todo o sempre.
          \o/
          kkkkkkkkkkkk

          Apesar de tudo, estou muito bem, sim.
          Obrigado por perguntar.

          E contigo?
          Espero que esteja tudo ótimo, também.
          😀

          “Respeito e atenção
          Nesse mundo, raridade
          Fico feliz de coração
          Quando há simplicidade.”
          Chester

    • Chester

      É… um reptiliano furtou o comentário do colega “paulo”, que estava acima do comentário do colega “emsj”…

      Só para quem ler meu comentário entender o que eu quis dizer:

      No comentário furtado, o colega “paulo” questionava a qualidade ortográfica do colega “francofreitas”, só que teve o infeliz azar de corrigi-lo citando “O” Língua Portuguesa.

      • Mansey

        Eu vi o ataque gratuito ao colega francofreitas, , mas acho que o reptiliano que abduziu o comentário não tinha penas! Afinal nos não somos peludos hoje né? kkkkkkkkkkkkk

      • mago53

        Acho q o cara vir p o blog rebaixar o comentário de um colega alegando erros de português é o fim da picada! Quantos figurões suicidam a língua portuguesa em plena mídia! É sempre assim, falam dos comprimentos das caudas dos outros, mas não olham p trás para verem as suas! Tá lá no livrão, não se alimentem do sangue de seu irmão! Querem subir se apoiando nas costas dos outros!

    • Alex Cosmos

      Complicado não é !

      Onde estão os Macacos falantes, os Golfinhos que sabem ler, os Elefantes que sabem andar de bicicleta e etc…

      A evolução tinha que ter favorecido outras criaturas do Planeta, pelo pouco que seja.

      Não acredito em uma evolução com o tempo sugerido pelos estudiosos, acho que uma manipulação genetica aconteceu com a raça Humana, assim se explica o grande avanço na dominação do Homem sobre o Planeta.

    • Stargazer

      E lá vem o criacionista… ”ilusão” serve para o que você acredita 🙂

    • Stargazer

      E lá vem o criacionista falar de ”ilusão”. Nossa, é até cômico…

  • Valdemir Faleiros

    Um relato apenas que seja de alguém que já tenha visto as fuças de um reptilliano…pessoal, quem são os que gostam de falar sobre isso? integrantes de seitas místicas, são sempre os que falam algo sobre essas lagartixas…

    • THEORY

      Apesar da controvérsia criada, o amigo faz a afirmação em consonância com as mais recentes descobertas e pesquisas Científicas. A teoria de Charles Darwin não se sustenta, pois inúmeras são as lacunas.
      Ex: houve a suposta extinção dos dinos por um imenso asteróide. Não há dúvidas sobre isso! Então se não existiam dinos espalhados pela Terra, como foi possível o surgimento dos pássaros? Vocês nunca atentaram para isso?
      Outro ponto, achamos milhares de fósseis pelo planeta e nenhum que mostre de forma clara se tratar de um meio termo evolucionário que representasse uma vantagem evolutiva. A descoberta na China se trata simplesmente de uma nova especie.
      Outro ponto observável. Quantos milhares de anos os seres conseguem viver possuindo uma característica evolutiva não vantajosa? Ex: período entre o desaparecimento de dentição e surgimento de bicos queratinados. Ou seja teríamos carnívoros banguelas, ou carnívoras caçadores com dentição insuficiente para romper uma fibra, os dentes não devem dar lugar a bicos queratina dos?. Isso não representa vantagem evolutiva. Isso sem entrarmos nas searas dos aparelhos digestivos etc.
      O período, intervalo entre dentição e bico seria suficiente para a extinção do ser vivo intermediário.
      Sim Darwin estava errado!!!!!
      Mas então o que ocorre Theory?
      Intervenção genética pura e simples. Desde o início da Terra. Por isso que informam que tudo que existe entre o céu e a Terra é fruto de criação, intervençãointervenção.
      Esta é uma realidade imutável. É um processo que vem se desenvolvendo desde o período de posicionamento de nosso orbe no sistema solar. E pasmem amigos ao meu ver falamos de seres que podem inclusive terem feito/formado/posicionado todo o nosso sistema solar. As nossas pesquisas indicam isto. Seguindo este conceito e poder, os seres podem não estar errados quanto da classificação “Deus”.
      Sim. Tudo foi realmente CRIADO!!
      Quando fomos ao TALMUDE, caímos da cadeira.
      No TALMUDE temos a seguinte informação: “…todos os peixes que possuem escamas possuem nadadeiras…” nunca até hoje foi achado peixe com escamas que possuísse barbatanas, em nenhum lugar nos oceanos e mares. Está informação foi passada aos judeus há milênios atrás.

      • J.G.Mendes

        Correto, Theory, quanto à insustentabilidade das ideias de Darwin, naquilo que diz respeito ao aparecimento de espécies.

        Quem tem noção de probabilidade percebe que a chance do acaso criar algo que seja uma evolução, quando estão em jogo trilhões de possibilidades e combinações é literalmente ZERO. Nem que o Universo tivesse Bilhões de vezes a idade que tem…

        Já o segundo pé da teoria dele – a Seleção Natural – me parece inquestionável e em nada conflita com a verdade da criação…

      • Herman_Br

        Parabéns Theory,

        Eu estava pretendendo me excluir do O.H, mas textos ricos como o seu é que mantém por aqui.

        Gosto de analisar teorias, mas todas deviam possuir fontes, além de ser alicerçada na RAZÃO LÓGICA, na HISTÓRIA DA HUMANIDADE e na PROBABILIDADE matemática ou da física.

        Grande abraço!

  • M1b5On

    Repteis… alguem é descendente aqui?

    • Chester

      Olha… meu avô tem a pele um pouco grossa… eu diria rústica… talvez escamosa.
      😀

      O povo da praia troca de pele…

      Tem gente que tem o sangue frio a tal ponto de nem parecer humano…

      Eita M1b5On… acho que estamos rodeados de descendentes por aqui…
      Hahahahaha

      “Teoria da evolução
      É coisa do passado
      A moda agora é
      Evoluir do dinossauro.”
      =p
      Chester

      • Mansey

        Kkkkkkkkkkk quanto a seres humanos peludos eu esqueci do Tony Ramos e similares ! E, acho que os reptilianos seriam uma civilização de homens águias se tivessem evoluído do tipo planeta Thanangar! Kkkkkkkkkkkkkk http://gltas.wikia.com/wiki/File:Thanagarians.png

      • M1b5On

        Evoluir pra dinossauro?
        Melhor não, né… kkkkkk
        Melhor do jeito que tá.

        • Chester

          Não.
          Evoluir DO Dinossauro e não PARA o Dinossauro.
          😉

          Mas se pararmos para pensar mesmo, não estamos muito diferentes dos nossos irmãos Dinos da antiguidade:

          * Matamos por comida, por relacionamentos, por um espaço de terra;
          * Numa discussão sempre um quer gritar mais que o outro para demonstrar imponência;
          * Sangue frio;
          * Mesmo sem motivos, alguns já acordam de mau humor e assim continuam até dormir.
          😀

          “Não sei quem veio primeiro
          O ser humano ou dinossauro
          Mas eu trocaria 1000 funkeiros
          Por apenas um Tiranossauro.”

          Facinho…
          kkkkkkkkkkkk

          Chester

          • And Fei

            Mil é pouco kkkkkkk
            Não REBAIXE tanto assim a classe dos dinossauros kkkkkkkkkkkkkkk.

            • Chester

              HAHAHAHAHAHA

              Perdão, amigo.
              Não tenho número suficiente para equiparar ao real valor. Utilizei “mil” apenas para abreviar… o número de zeros disponíveis não seria o suficiente para o necessário…
              kkkkkkkkkkk
              😀

              “Dinossauro teve sorte
              Pois o funk não existia
              Senão, a causa da morte
              Por meteoro não seria.”

              seria por desgosto e vergonha alheia…
              Hehehehehe

              Chester

  • Geek

    A única coisa que me ocorre: Sleestak. (Só os fortes lembrarão!)

    Infelizmente as rotas evolucionárias para os dinossauros sempre chegam nas aves modernas.
    Vale citar a omissão do professor Russel sobre o Troodonte ter penas?

    Ah sim…Uma coisa errada não ta certa*, químico falando de biologia (Quem diria geralmente eu questiono os biólogos falando de química, é bom inverter um pouco). 🙂

    • Senhor Spock

      Interessante…
      Aproveitando o seu chiste a respeito dos Sleestak e tentando trazer um gancho ao teor da matéria; os roteiristas daqueles espécimes de répteis lançaram um ponto curioso que não me lembro aqui(teria que rever qual história no DVD).
      É o seguinte: Enik; o espécime Sleestak inteligente que conversava com Willy Marshall e seus filhos, era o futuro ou o passado dos Sleestak?
      .
      Saudações \\//_

      • Emerson

        Olá amigo Spock. O Enik era do passado! A raça presente no mundo do Elo Perdido seria o futuro dos Sleestak.

      • Edison Junior

        Enik – Enki

        Nunca tinha relacionado, Abraço.

      • Geek

        Eu tenho a série aqui, sou fã do chaka!
        Vou procurar pra rever, pois recordo também que os Sleetaks eram o futuro dos antigos e sábios Sleestaks da era da inteligência.
        No entando eu não recordo se a terra perdida era mesmo a Terra.

    • emsj

      “Infelizmente as rotas evolucionárias para os dinossauros sempre chegam nas aves modernas.”

      Infelizmente? Os humanos já brigam entre si só por causa da cor da pele, imagine se ainda tivéssemos que combater os lagartos.

      • Geek

        Infelizmente para o autor do artigo. 🙂
        Se houve uma raça reptiliana ela foi removida da Terra de maneira artificial, pois não temos fósseis dela.
        Mas não se preocupe com atrito, afinal se houvesse uma espécie assim a humana não estaria aqui. 🙂

    • Mansey

      Essa idéia de que as rotas evolucionárias dos dinos sempre chegam em galinhas me parece algo que deveria ser questionável ! Ainda não se entendem nem sobre as nossas origens , quiçá, sobre as possíveis evoluções dos sáurios! Vale lembrar que filmes como jurássic park mostravam dinos predadores, caçadores vorazes que agiam em bandos e caçavam com grande inteligência e estratégia de caça! Os velociraptors, suspeita-se que tinha penas ( não sei de onde tiram essas conclusões, por acaso acharam penas ao lado dos esqueletos kkk) mas no mínimo teriam que ser hoje galinhas super inteligentes como os golfinhos ! As galinhas são os bichos mais burros que conheço! Ou seja, de predadores, vorazes, inteligentes e terríveis, para penosas poedeiras burrinhas? Não seria uma involucao? Kkkk 😉

      • Mansey

        Falando sério, existem relatos de Ets penosos na casuística ufologica ?

        • emsj

          Boa pergunta. Nunca ouvi falar de alguém que foi abduzido por um Louro José espacial.

          • Glauco

            Só falta você me dizer que não sabia que o manipulador da Ana Maria Braga é o Louro José! 😉

      • emsj

        Galinhas são “burrinhas”, mas consomem pouco alimento e se reproduzem com facilidade. Quem tem mais chance de sobreviver, uma carnívoro que precisa comer 100kg de carne (ou mais) por dia ou uma galinha que come formiga, milho, minhoca e tudo mais? Se fossem tão inferiores aos predadores vorazes não estariam aí até hoje. A seleção natural não perdoa ninguém.

        • Herman_Br

          É meu amigo, e asteroides também não!
          Se prepare porque a próxima raça e a nossa, em conjunto com qualquer outra que possa existir.

      • Geek

        Não é, infelizmente não é, quando os paleontólogos descreveram os grandes dinossauros eles criaram muita coisa na suposição e a cada vez que se acha um fóssil se descobre algo novo que derruba a imagem agressiva.
        É muito cruel imaginar que o T-rex possa ter se tornado num frango não?

          • Geek

            Video bacana, o cara botou um certo terror! 😀

            Colaborando: Cientista quer transformar galinha em dinossauro.

            http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI268477-17770,00-CIENTISTA+QUER+TRANSFORMAR+GALINHA+EM+DINOSSAURO.html

            • Valdeci

              Que pena, Geek não consegui abrir o link pelo crome e nem pelo firefox!

              • Geek

                Ah que pena o link quebrou, acho que só copiando e colando no navegador Valdeci.
                🙂

                • paleoseti

                  Foi mal…
                  Saiu igual ao link da Geek.

                  Copia isso e cola no Google:

                  CIENTISTA+QUER+TRANSFORMAR+GALINHA+EM+DINOSSAURO

                  • Hannah

                    E então surgirá outra enigmática pergunta:

                    “¬ Quem nasceu primeiro? O cientista, o ovo, o dinossauro, ou a galinha?”

                    • mago53

                      Essa é fácil ! A cientista Anunnaki, meia irmã de Enki e Enli . kkkkkkkkkk

                  • Valdeci

                    Muito obrigado paleoseti, a você e a Geek.
                    Abraços

        • Mansey

          Cruel com certeza, mas vejo que existe mesmo e muito achismo em relação ao grau de inteligência desses animais! Seus hábitos, as relações ecológicas entre as diversas espécies. É bem possível que houvessem existido sáurios com potencial para evoluírem em direção a criaturas racionais ou a um grau de inteligência superior, nunca saberemos! Se uma espécie de primatas evoluiu para o homo sapiens porque uma espécie de sáurios não conseguiria? Estórias como a da reptilana Lacerda dizem os reptilianos racionais se refugiaram na da Terra para sobreviverem a extinção em massa!

          • Geek

            Mas o achismo tem tempo pra acabar, sempre esbarra nas evidências, ainda bem né!

            Sobre os reptilianos, poderia, mas não era o que aconteceria, não com os dinossauros. Talvez outro tipo de réptil sim.
            Inteligência superior não significa desenvolvimento de tecnologia, veja o exemplo dos golfinhos.

            • Mansey

              Mas uma fato : Nos só estamos aqui porque eles se foram, e só somos o que somos porque recebemos ajuda externa ! Embora, deuses se sempre se arrependeram e castigaram suas criações desde dos tempos remotos!

              • Geek

                Não estaríamos mesmo! 😀

                • mago53

                  Desculpem a simetência, mas esse termo “eu acho “, ele é empregado quando não conseguimos prova-los. Exemplo: Em nosso sistema solar tem um planeta chamado Plutão, isso eu acho! Nunca fui lá para ver! Bom, os astrônomos disseram q tem e até me mostraram fotos. Acredito q tenha, mas não pisei lá! Agora, eu vi um OVET, acredito q seja de outro planeta, porque nenhuma aeronave na Terra é capaz de uma performance daquela em tão baixa altitude! Eu acho ! kkkkkk

                  • Geek

                    Sim vovô Mago! 😉

                    Nos assuntos que somos leigos sempre nos baseamos o achismo e na fé de quem quem sabe sobre esse assunto esta nos informando de maneira correta.

                    • mago53

                      Nossa perdi meu status de Tio, e nem me dei conta ! kkkkkk Vou voltar ao meu avatar antigo, onde ele provocava frisson nas gatas daqui! Volta Clooney! uiauiauia

                    • mago53

                      Mas Geek, não tenho estudo, uma das poucas coisa q posso afirmar é o fogo, risco o palito e acende. Nem posso afirmar q sou o pai de meus filhos, não sei fazer o exame de DNA. Eu acho. kkkkkkk

                  • Geek

                    Não importa a educação secular amigo, conheço doutores ignorantes e muitos sábios sem um diploma. Curiosidade senso crítico são dons preciosos.

                    Temos que seguir aprendendo sempre!

                    Só pra te sacanear: Você afirmou do palito e do fogo né, e se eu te contar que o que tem na cabeça do palito não é fósforo, é clorato de potássio. 😀
                    E sim eu tive um choque quando soube kkkkkkkkkkkkkk.

                    É o tal negócio Mago, tudo é mistério.

                    • mago53

                      Tá vendo, por isso eu acho, tá na caixa escrito fósforos, não se pode confiar em ninguém! Mas o exemplo foi o fogo! Eu o vejo e se me aproximar dele eu sinto seu calor, então posso afirmar q ele existe. Então não me sacaneou não, não , não! kkkkkkkkkk

                  • Geek

                    Antigamente era fósforo,. mas eles pegavam fogo de atritar um contra o outro, tu lembra dos filmes, era esfregar e dava chama, qualquer solado de bota acendia um fósforo.
                    Os nossos são fósforos de segurança (pode olhar na caixa) na cabeça tem clorato de potássio e o composto com fósforo esta na lateral da caixa.

                    Abç (pensa melhor vovô que tio avô ushaushuahsuahsuahsuahsua)

    • Yan Dunross

      Geek, você desencavou essa do fundo do baú! Sempre acreditei e estou cada vez mais convicto que Hollywood Studios sabe muito e muito mesmo! Tinha uma propaganda a algum tempo atrás na Fox TV que dizia algo mais ou menos assim:

      “A maior façanha do Demônio foi fazer as pessoas acreditarem que ele não existe.” Eles literalmente debocham na cara das pessoas!

      • Geek

        Quem faz a obra(filme,livro, etc..) sempre quer passar uma mensagem, e vemos claramente suas referências.

        Um exemplo, eu li a muitos anos o “mochileiro das galáxias” e depois de entrar no curso de química eu o re-li e o sabor foi novo! Pois peguei muitas piadas de cunho científico que estavam implícitas ou algumas vezes claramente expostas no texto. Mas que para a geek adolescente nao diziam nada.
        Quanto mais lemos ou pesquisamos mais temos acesso a esse background! 😀

        • Yan Dunross

          Esse é o caminho mais seguro Geek, ler e pesquisar sempre! Já me deparei com tantas informações interessantes em minhas leituras que me arrependo de não ter feito anotações mais detalhadas sobre elas. Preciso corrigir isso…

          • Geek

            Eu faço muitos mapas mentais. Hoje temos um excesso de informações, então escrevo as maiores e sobre pequenas informações e curiosidades correlacionadas eu sempre faço mapas mentais. 😉

            Tente, sua cabeça explodirá quando você perceber as tendências sobre muitas coisas, principalmente politicamente falando.

            • Yan Dunross

              Vou fazer sim, pois preciso organizar algumas novas percepções e ver a forma como elas se encaixam em relação a algumas informações passadas.

              Grato!

            • Yan Dunross

              Geek, você já leu a Batalha do Apocalipse do Eduardo Spohr? É bem legal e tem muitas informações interessantes emendadas com ficção. E Paul Brunton em o “Egito Secreto”? Esse é um dos livros do Paul que eu mais gosto! Muita informação, muita mesmo!

              • Geek

                Sim! Sim! *___*
                Voltamos ao tema referências!

                O Eduardo pesquisou muito de história e religião antes de compor o background da história.

                O conceito de “tecido da realidade” eu estou levando para a vida!”. Também achei a teoria dele para o sexto dia e o silêncio de Deus muito coerente. 😉

                O de Paul Brunton não li, mas já estou procurando por aqui. Obrigada pela dica!

                Em tempo…Porque pergunta?

                • Yan Dunross

                  Perguntei por causa do Manual do Mochileiro das Galáxias, não li esse livro por falta de tempo, mas você parece gostar do tipo de livros que eu gosto! Enfim, esses livros são bem instrutivos, não é mesmo?

                  Gosto de ficar “farejando” informações “ocultas” nesse tipo de literatura…Entender a estrutura de pensamento e o nível sofisticado de conhecimentos de quem escreve e perceber que você não está tão maluco assim em relação a descoberta de algo é bem reconfortante!

                  • Geek

                    “Entender a estrutura de pensamento e o nível sofisticado de conhecimentos de quem escreve”.
                    Perfeito! É o que eu faço também.

                    No caso do Eduardo Spohr digo com uma certa confiança, eu o acompanho desde o tempo em que ele era o “Vince Glotto”, muitos anos antes do livro, e posso dizer que muita coisa ele usou faz parte de história de religiões antigas, fatos similares em vários povos e culturas, e ele usou para compor o “spohrverso”.

  • FFernandes

    Seria o motivo do Minotauro ser carnívoro ,,,,,

  • mario martin

    Como que mata um bicho desses?

    • emsj

      Humanos… Matando outras espécies desde a pré-história.

      • mario martin

        Made in Terra

        • emsj

          Earth

          • mario martin

            rsss, achei que vc fosse me dar a dica de mata-los usando um inseticida…brincadeirinha ..

  • Aiolyos

    Agora nao me lembro o nome, mas tem um cara que se apresenta no youtube como um descendente de reptiliano.

    • Veluz

      Não seria Chico Penteado?

      • satch

        LOL

      • FFernandes

        Temos um pastor tm com cara de gafanhoto !

  • Ander

    Ao tomar conhecimento deste artigo me recordei dos Sleestak que só viviam no escuro! Mas…. Será que somos uma especie de evolução do Tchaka?

    • Rooster

      Boa lembrança, Ander!

      Eu pessoalmente preferiria ver a Holly Marshall crescidinha do que o povo do Tchaka!

  • nilton

    BOM DIA,bem lagartos não sou muito simpático a eles, gosto muito e de um largato temperado ao ponto bem assadinho e uma fria bem gelada,dece bem,agora acredito na seleção e mutação das espécies sendo elas já definidas por essência o resto e bal ela,um abraço a todos fui…i………………………………

  • 666Dark

    Pois é, como sempre, quem não tem o que fazer inventa! Não sou favorável a essa idéia. Enfim…

    • emsj

      Gostei do texto. Como de costume, não vou aceitá-lo como verdadeiro, mas vale a leitura.

    • 666Dark

      Já conhecia essa entrevista. Se é verdade, tenho minhas dúvidas.

      • Mansey

        Está vai para o nosso eterno campeão ! Como viajar para outra dimensão sem entrar num buraco de minhoca ou ser abduzido? Pilotando extraordinariamente um carro de F1! Está e para os que duvidam de outras dimensões!
        Valeu campeão na dimensão onde estiveres agora!

        ” Eu estava me superando a cada volta e simplesmente entrei em outra dimensão! Por causa da velocidade, as referências de espaço e tempo se modificaram. Não via a pista, ela tinha virado um túnel, a distinção entre homem e máquina deixou de existir! Me fundi ao carro, viramos a mesma coisa, depois de cinco voltas tive um estalo, uma agulhada, e acordei para a situação de extremo perigo em que estava”
        Ayrton Senna do Brasil em uma entrevista sobre velocidade e Mônaco!

        ( Ele baixava o tempo de Prost a cada volta, fazendo o melhor tempo em seqüência, numa corrida alucinante),

        • mago53

          Esse se tivesse mais tempo de vida, iria transformar o túnel de Mônaco em buraco de minhoca! Como ? Deus pode tudo! E ele era o Deus da F1. Saudades !

  • kromjp

    topico off: Amigos mais uma vez venho relatar o mistério envolvendo um site que continha uma contagem regressiva, apriori eu pensava que se tratava de um hoax, mas ontem o site foi totalmente reformulado e surgiu um mapa mundi com uma marcação muito estranha. Sem falar que no tópico da página do site existe uma inscrição em Russo que diz:

    Вы удерживайте клавишу = Você segura a chave

    Existe agora um tipo de caça palavras (inglês) que pode desmistificar algo importante.

    F O F R E A D Y F R V X X J H W J V D N T O L H D A P Y N B G F F B K O W Q C C V U X L T R H B N Q W R E Q G M T E H T G C S U I D Y Z J Z K X W A A Y W U W P M D Q Z U W N R Y D S X L X E N Q Y R O Y A O I X K J Y J F I S F U E J L E D D Z V C C T N A X A Q D W R F M U S T L D Q E M O N R G T M E L C Y O P G X R L I E A F W V A D W L R Z N N X U F O Q X V V B H O J K J U B Q C E O B F W F M R L J E D U U J R J P K Y M L R C L O Z Z F N F Q L D B L M L U O B X C E D R C O V O X Z D I H I H T U R T Y R U W K T G J T M O J P P V C A P Q C N S F Q O G B E E A N L E J L D D W W K F Q X T Z P M J U T P W K K F M X Y S N F T S J U G O V D S I Y H W O V S T L P N L B W G R N G Q W T H O A A V L B A F T U K Z A F D S E L G A D T N Z L S N X H U K D L R U I K I D V K C D D B E N B E E T F X X Q D X T D J M H Q H G G A K S R F A B N E X X H E N O I Z E C V A G O F D M W H K P K U C A B N T J B M B T R C U E G S C I O S E J T G L L A S T Y Y P L V W V L F G P N H Q W I D X B U A W Z G P C V I G

    N3m3 alguma notícia sobre isso?????

    http://www.thelastelection14.com/

    • n3m3

      Não estou sabendo, mas é uma ótima tarefa para casa. rsrsrs

      Obrigado.

    • Juca Fernandes

      Olá, fiquei curioso e dei uma olhada.

      Você viu que no mapa há uma marcação? esta no alaska. Fica em Bearpaw Creek, numa região completamente desabitada.
      estranho o endereço do site ser em inglês e o cabeçalho em russo.

      é um palpite, mas ordenei as letras da seguinte forma, usando como separador as letras que se repetem em sequencia:
      F O F R E A D Y F R V X X
      J H W J V D N T O L H D A P Y N B G F F
      B K O W Q C C
      V U X L T R H B N Q W R E Q G M T E H T G C S U I D Y Z J Z K X W A A
      Y W U W P M D Q Z U W N R Y D S X L X E N Q Y R O Y A O I X K J Y J F I S F U E J L E D D
      Z V C C
      T N A X A Q D W R F M U S T L D Q E M O N R G T M E L C Y O P G X R L I E A F W V A D W L R Z N N
      X U F O Q X V V
      B H O J K J U B Q C E O B F W F M R L J E D U U
      J R J P K Y M L R C L O Z Z
      F N F Q L D B L M L U O B X C E D R C O V O X Z D I H I H T U R T Y R U W K T G J T M O J P P
      V C A P Q C N S F Q O G B E E
      A N L E J L D D W W
      K F Q X T Z P M J U T P W K K
      F M X Y S N F T S J U G O V D S I Y H W O V S T L P N L B W G R N G Q W T H O A A
      V L B A F T U K Z A F D S E L G A D T N Z L S N X H U K D L R U I K I D V K C D D
      B E N B E E
      T F X X
      Q D X T D J M H Q H G G
      A K S R F A B N E X X
      H E N O I Z E C V A G O F D M W H K P K U C A B N T J B M B T R C U E G S C I O S E J T G L L
      A S T Y Y
      P L V W V L F G P N H Q W I D X B U A W Z G P C V I G

      agora e ver no que da… alguem ai tem mais algum palpite?

      • mago53

        kkkkkk É Juca já fez o seu trabalho, falta alguém juntar e dar sentido a tudo isso! Não conte comigo, senão pego a vassoura e tento junta-las! kkkkk Mas esse endereço no Alasca, o Mansey é um estudioso de uma certa base lá, quem sabe se ele confirma alguma coisa!

      • kromjp

        Juca Fernandes e n3m3 olha só!!!

        http://i.imgur.com/W0gmSsz.jpg

        1 – ready; = pronto
        2 – Note; = Nota
        3 – Dave; = Dave
        4 – would; = Faria
        5 – kid; = criança
        6 – watching; = assistindo
        7 – Zion; = Sião
        8 – And; = e
        9 – last; = última
        10 – ben;
        11- the; = O
        12 – UFO;
        13 – Must; = Deve
        14 – fame ;
        15 – forx;
        16 odd = estranho
        17 – truth = verdade.

        Rapaz esse site tá começando a me intrigar.

        Amigos o que você acham????

        • kromjp

          n3m3 eu acho que não é brincadeira esse site,olha o que vi num site:

          YRIAN ELECTRONIC ARMY TWEETS THEY WILL TAKE DOWN THELASTELECTION14 SITE!
          Advertisement
          For whoever saw the tweet before twitter took it down after a lot of people reported it, consider yourself lucky!

          According to 4chan, someone sent the site to SEA to get answers if the site is owned by a gov whistler blower or if its a hoax, well SEA dug deep to find where the site was registered from and who owns it and on the official Syrian Electronic Army’s twitter account they tweeted:

          ” #TANGODOWN = THELASTELECTION14.COM ”

          the tweet got flagged and reported by dozens of people and I guess the owners of the site probably contacted twitter…

          So, let’s see if they manage to hack the site and shed some light on that site! I guess it’s a waiting game from here

          http://lunaticoutpost.com/Topic-SYRIAN-ELECTRONIC-ARMY-TWEETS-THEY-WILL-TAKE-DOWN-THELASTELECTION14-SITE

    • Paula Loredana

      As únicas palavras que eu consegui decifrar nesse caça-palavra foram READY TO GO (pronto/preparado para ir)…
      Isso é alguém querendo ir pro Alasca?? Rsrsrs!!!
      Intrigante e misterioso!
      O que será que é isso?

      • kromjp

        Paula existe também UFO e outras mais.

        Sinistro!!!

  • mago53

    Até no filme ” Conan o destruidor ” , o tal vilão se transforma em cobra ! kkkkk Eu não duvido. como pesquisei falam dessa raça até em tribos africanas, e depois em pesquisas de Dulce, os índios americanos falam tbm. E tem a versão vazada de quem trabalhou nessa instalação militar, q existe a casta soberana de cor branca, q chamam de Dracos! Não posso comprovar nada, nunca me convidaram p uma visita a tal base, mas tbm nunca me convidaram p ver os efeitos especiais no momento do Big Bang ! mesmo assim acredito em ambos!

  • mago53

    Caramba acho q o software da moderação é da CIA. kkkkkk O seu Snowden por favor deixe eu comentar c liberdade ! kkkkk

  • mario martin

    Sorria vc esta sendo filmado..

    • mago53

      É isso! Quando faço meu login já sinto uma diferença de uns tempos p cá. Mas tudo bem, posso apenas olhar o blog quando der saudades de muitos q gosto daqui! Sem problemas! Abçs

      • mario martin

        kkkkkkkkkkk muito boa

  • Gustavo Rodrigues

    Bom, respeito a opinião destes pesquisadores mas creio que uma raça inteligente não poderia ter surgido de répteis. Pelo menos não aqui na terra.

    Basta analisar que muitos dos répteis que hoje habitam o planeta, estão aqui a milhões de anos antes de nós.
    Nem todos foram extintos nos cataclismas que provavelmente ocorreram.
    Estes apresentaram pouquíssima ou nenhuma evolução intelectual em relação aos seus antepassados. A “mente” de um réptil é extremamente primitiva.

    Os mamíferos sim, apresentam graus de ráciocinio elevado em muitas espécies.
    Não vemos isso em nenhum réptil, que repito, estão “evoluindo” a milhões de anos antes de nós.

    A minha opinião é que poderiam se passar bilhões de anos e os répteis nunca chegariam a nossa capacidade intelectual.

    Estou aqui falando de vida na terra, não descartando o fato de que uma raça reptiliana possa ter desenvolvido o que chamamos de inteligencia em outro planeta.

    • mago53

      Agora sim ! Pelo menos um admite essa hipótese. Apesar q tbm hipoteticamente mexeram em nosso DNA, poderiam ter mexido nos répteis tbm, e estes andaram pela superfície do planeta até um determinado período, e depois se foram p o subsolo! Continuamos na mesma em tudo, pois dependemos do sistema governante q detém as informações! Agora, achar um absurdo q possam existir tal raça, então tbm duvidem de muitas coisas, se nós daqui não temos subsídios p questionarmos muitas coisas q a ciência diz q comprovou! Vá em Naica/México, e vê como os quartzos, nascem e crescem. Olha o q ensinaram nas escolas s/ rochas !

    • Edison Junior

      Também existem mamíferos a milhões de anos e nenhum tem inteligência avançada, incluindo os macacos…..

  • emsj

    Gostaria de conhecer a vida de outro planeta para saber se ela segue esse mesmo padrão:

    peixes -> anfíbios -> répteis -> aves -> mamíferos

    Será que os mamíferos são os únicos com capacidade para ser tornarem inteligentes? Os crocodilos são contemporâneos dos dinossauros e não evoluíram quase nada.

    • Jaci

      Acho que se acreditamos na vida ao acaso, e, portanto, em nenhum outro lugar a vida seria como a nossa, devemos pensar que a evolução possa não existir nesses planetas?

    • FFernandes

      Macacos sempre serão macacos assim como todos mamíferos com exceção dos seres humanos com dna especif. a evoluir .
      As demais evoluções do reino animal estão mais para fator instintivo & habitat somente assim alguns como apto ao adestramento .

      Quanto a espécimes de extra terrestre podem apresentar diversos aspectos como reptilianos , cornoleanos etc.
      O que temos algumas espécimes em nosso subterrâneo já sendo adm. secretamente

  • UniInverso

    Boa tarde pessoal,
    cacetada! Agora estão falando que o avião que sumiu na Malasia estava com uma carga “perigosa” e que pode ter colocado “fogo” no avião!!!

    Mas que “carga seria essa”?!?

    Acho que nunca saberemos a total realidade do que houve com esse voo.

    Sobre o post, essa ideia sobre a evolução de especies e humana ainda vai longe mas aos poucos estão se abrindo portas para o descobrimento real de onde viemos “quem e de onde vieram as nossas gerações passadas” , esse semana eu acho que estreia o fime NOÉ, sobre a historia da arca e Noé, e só de ler a sinopse já da para perceber que a revelação e teorias do que pode ter acontecido no passado, estão sendo escancaradas no cinema, o que já é muito bom!

    Sinopse do filme:
    Sujeito a visões divinas predizendo o fim do mundo, Noé tenta dizer ao seu povo a cessar seus maus tratos sobre a terra, a fim de ser salvo. Ninguém ouve os seus avisos, e Noé e sua família são lançados à própria sorte no deserto. Noé se aproxima de uma raça de seis anjos armados gigante conhecidos como o “Vigias” para atraí-los para a sua causa.

    http://www.youtube.com/watch?v=AY3SPX62YHY

    Abraços e Saudações,

  • Antonio Gomes

    Isso aconteceu de madrugada no Canada caiu uma bola de fogo pode ser vista cruzando o céu das províncias de Nova Brunswick e Nova Escócia, no Canadá. É uma boa postagem.

  • Antonio Gomes

    bola de fogo foi vista cruzando o céu das províncias de Nova Brunswick e Nova Escócia, no Canadá.

  • Claudio

    A existência de répteis inteligentes pode ser provável, mas pouco possível. Pois eles existiram em um período que durou aproximadamente 165 milhões de anos e não evoluíram para seres inteligentes. Já o ser humano teve sua origem há 5 milhões de anos (+ ou -) e o Homo sapiens há 200 mil anos. Provavelmente desenvolvemos inteligência como uma característica evolucionária para sobrevivermos, o que não era necessário aos dinossauros, que dominavam tudo pelo tamanho e força, prova disto é que foram extintos por eventos externos. Quanto à existência ou não de um deus (ou vários) cabe a quem diz que ele existe, provar sua existência. Do contrário, fica simples dizer que a prova é obrigação de quem nega sua existência. As evidências atuais comprovam a teoria da evolução das espécies, como a teoria da gravidade é provada. Até porque não saímos voando por aí (o que é uma pena…). Quem tiver interesse deve pesquisar o que é uma teoria em aspectos científicos, diferente do que o senso comum diz que é teoria. O grande mal é a intolerância e a ignorância associadas (no sentido de não saber e não querer saber).

    • LUAPEQUENA

      Boa noite Hannah!
      Que pena!
      Nada feito!
      ERRO!
      Não foi encontrado pelo Google!
      Beijos!

      • Hannah

        Boa noite, Lua Pequena! Que navegador vc usa? Será que terei de hospedar o link em outro site? o.O

        • LUAPEQUENA

          Oi Hannah!
          Meu navegador é o Google Chrome.
          Não consegui acessar o link postado por você.
          Dá ERRO!
          Beijos!

          • Hannah

            Eu uso os dois, tanto o Chrome quanto o Firefox. Só que tb não estou conseguindo mais acessar outro link que hospedei ontem, por meio do Firefox…

            E estou com dificuldade (deve ser falta de paciência mesmo) em encontrar outro site de hospedagem de imagens.

            Uma pena este blog não permitir mostrá-las diretamente…

          • Hannah

            Vc tem Facebook? Não precisa dizer a conta. Basta ter uma que posso disponibilizar ao público…

            • LUAPEQUENA

              Não Hannah!
              Não tenho Facebook!
              Obrigada!

  • Ella Krauss

    Acordem, cientistas!!!Estamos no século XXI.

  • Ella Krauss

    Quanto ganharam estes cientistas dos acobertadores de UFOs para dizerem uma besteira destas?Se isto fosse, era para um gorila me dar carona no seu OVNI. Não um …sauro qualquer.