Piloto de caça que perseguiu OVNI pede aos líderes mundiais que levem a sério a ameaça alienígena

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 4 min.
Ex-piloto militar dos EUA, David Fravor, testemunhou OVNI fazendo manobras impossíveis.

Um piloto norte-americano que afirma ter perseguido uma nave alienígena advertiu os líderes mundiais que levem a sério os avistamentos de OVNIs.

O comandante do piloto da Marinha dos EUA aposentado, David Fravor, falou em apoio ao ex-oficial de inteligência do governo dos Estados Unidos, Luis Elizondo, que revelou ter gerenciado um departamento de pesquisa de OVNIs no Pentágono, chamado Advanced Aviation Threat Identification Program (AATIP)…

Elizondo foi responsável pela publicação de vídeos anteriormente classificados como secretos, do Departamento de Defesa dos EUA, de encontros com OVNIs – um dos quais mostra a nave que Fravor viu voar a uma velocidade incrível.

O Comandante Fravor, de 53 anos, estava voando um dos dois caças em uma missão de treinamento de rotina a cerca de 160 quilômetros no oceano Pacífico, na costa de San Diego, quando foram desviados para verificar uma aeronave que apareceu no radar de seu navio-cruzeiro da marinha, o USS Princeton.

O operador disse que estavam rastreando uma dúzia de aeronaves misteriosas há mais de duas semanas, mas não haviam despachados aviões tripulados quando estas apareceram.

O objeto apareceu pela primeira vez a 80.000 pés (24.000 metros), então se precipitou para o mar, parando a 20.000 pés (6.000 metros) e pairando antes de desaparecer do radar.

Quando o Comandante Fravor chegou, ele viu uma nave branca pairando a 50 pés (15 metros) acima de uma perturbação no oceano.

Ele disse:

Ela estava simplesmente se movendo aleatoriamente por aí – essa coisa branca de 40 pés (12 metros) de comprimento, tic tac, sem asas.

Era um dia claro com fundo azul e ela era perfeitamente branca. Não vimos nenhuma janela, nenhuma forma de propulsão, nada, apenas um grande objeto branco.

Era arredondada em ambas as extremidades e tinha um corpo cilíndrico que arredondava, a mesma coisa de frente para trás.

Eu não pude dizer do que era feito, era branco brilhante, mas não refletia muita luz.

Fravor voou em direção à nave que começou a subir em sua direção, passando-o a cerca de 12 mil pés (3.500 metros). Ele acha ter chegado a menos de meia milha (800 metros) do objeto.

Ele disse:

Eu literalmente persegui essa coisa e ela começou a nos espelhar, era como se percebesse que estávamos lá. Cruzei para o outro lado, para ver se eu poderia me aproximar e ela acelerou rapidamente e desapareceu. Em questão de um segundo, ela se foi.

Quando foi perguntado o que passou por sua mente, ele disse:

Eu estava pensando, “Isso é muito estranho”. Em 16 anos de vôo, eu nunca tinha visto nada disso. Nada que possa pairar e subir a essa velocidade e acelerar e simplesmente desaparecer.

Eu estava mais curioso do que com medo. Eu queria ver o quão perto eu poderia chegar dela, para ver o que era.

Os dois aviões de combate foram informados para dirigir-se a um ponto de encontro a 60 milhas (100 km) de distância.

No entanto, o operador de rádio no Princeton emitiu uma mensagem dizendo que a nave misteriosa apareceu na sua frente.

Neste ponto, outra aeronave foi enviada para investigar e gravar imagens de radar da nave. O vídeo de 90 segundos mostra o objeto em forma alongada pairando, antes de se deslocar para a esquerda, no que parece ser uma velocidade sem precedentes.

Fravor disse:

Isso bloqueou o radar, você não conseguia travá-lo num radar convencional.  Você poderia passivamente rastreá-lo e vê-lo, mas se você tentasse travá-lo no radar, ele não permitia que você fizesse isso.

Quando ele decola e vai para o lado, isto é uma distância significativa para viajar em um período de tempo muito curto, estamos falando de milhas, essa coisa simplesmente ‘puf ‘ e em cerca de um segundo está fora do lado da tela.

Você olha para o vídeo, não há nenhum rastro de escapamento, não há nenhuma indicação de como essa coisa está se movendo. Tendo visto muitos aviões diferentes, você pode sempre pelo menos ver pontos quentes onde o escape está saindo. Visualmente, eu estava perto o suficiente para saber que “não temos nada assim”.

Ele insistiu que o objeto era de origem alienígena.

Ele disse:

Eu sei o que vi, foi impressionante, teve um desempenho incrível, obviamente eu não estava em um ato hostil com ela; você teria suas mãos muito ocupadas se tivesse.

Honestamente, não penso que os humanos tenham a tecnologia para fazer o que isso fez. Nem o corpo humano pode suportar acelerações como essa. É uma tecnologia incrível para poder ir ao espaço e voltar e pairar sobre a água.

Eu sei o que vi e as outras três pessoas que estavam lá viram ao mesmo tempo. Acho que você teria dificuldade em questionar minha credibilidade quanto a experiência de vôo. Eu sou totalmente são, com boa saúde, eu não uso drogas.

Fisicamente a vimos e a perseguimos e somos os únicos que realmente chegaram perto de uma dessas coisas.

Fravor agora está convidando o especialista espacial britânico Stephen Hawking para ver o vídeo e dar sua opinião sobre ele.

Fravor disse:

Eles deveriam estar conversando com Stephen Hawking. Ele é um homem brilhante, eu gostaria de ouvir seus pensamentos sobre isso. Eles disseram que estão falando com alguns outros físicos teóricos como ele sobre as possibilidades.

E em um severo aviso para os governos de todo o mundo, ele acrescentou:

Todos nós precisamos levá-los a sério como uma espécie, porque não sabemos a intenção dessas coisas, se eles são como o ET (do filme do mesmo nome) é ótimo, mas se são como (no filme) a Guerra dos Mundos, nem tanto.

Você pode ignorá-los e esperar que eles apenas observem, ou você pode fazer algo sobre isso e tentar entender o que eles estão fazendo e desenvolver tecnologia, caso eles tenham uma má intenção…

(Fonte)

Veja abaixo o vídeo de uma outra entrevista com o piloto David Fravor pela CNN, legendado pelo canal João Marcelo no YouTube:

Embora o David Fravor, como bom militar, está preocupado com a segurança do nosso planeta, eu não estou nem um pouco, pois se essas entidades responsáveis pelos OVNIs quisessem nos atacar, elas já o teriam feito há muito tempo, muito antes de desenvolvermos armamentos nucleares.  E mesmo os armamentos mais sofisticados que temos hoje parecem não ser páreo para eles.

Assim, nossa preocupação deve ser focada em descobrir em definitivo quem eles realmente são, de onde vêm e qual é sua agenda.

n3m3

David Fravorextraterrestreovniufo
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (172)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Spock

    Principalmente em descobrir qual é a agenda deles!!!!
    \//_

    • KAM

      se é que eles usam esse negócio!

      • Hannah_Cat

        “Agenda” neste caso é sinônimo de “plano de ação” (Vc entendeu agenda tipo diário, calendário?) KKKKKK

        • KAM

          kkkkkk, eu sei Hannah, rsrsrs desta vez eu fiz de propósito, dar duplo sentido usando a palavra “negócio”, kkkkkk, nunca que eles usaria uma agenda…

  • KOALA

    Por precaução estou fugindo até de vagalumes.

    • sanduul

      morte ao pernilongos… !!!!

      • KOALA

        Tadinho dos bichinhos. Eles são gente que nem a gente.

        • sanduul

          pernilongo nao é gente e nem bicho…

          • Hannah_Cat

            E do penislongo, vc gosta?! Rrsrsrs

  • Fabio Martins

    Em meus 41 anos de vida, esse foi sem dúvida o episódio mais contundente que já vi em relação a OVNIs, juntamente com “a noite dos OVNIs” de 1986 no brasil, que me lembro inclusive do plantão do Jornal Nacional anunciando a “invasão”, com direito a coletiva de imprensa com ministro da Aeronáutica confirmando as aparições “inexplicáveis”. Digo isso porque são relatos confirmados por militares, sendo que esse último depoimento aqui é realmente impressionante. E ele pede que o Stephen Hawking comente sobre isso, no que DUVIDO que ele o faça, ou então que ele tire o corpo fora saindo pela tangente sem comentar nada digno de nota… sabe como é, o ser humano é uma raça mesquinha do c********, se o Hawking comentar qualquer coisa embasando a teoria extraterrestre, seus “concorrentes” vai usar isso contra ele pra lhes tirar verba de pesquisa…

  • Anônimo

    Se eles fossem bons, por qual motivo não desceram e não nos deram a cura de todas as doenças, energia limpa e uma melhor forma de organizar nossa sociedade e muitas outras coisas boas. Podem ficar sabendo todos nós iremos construir pirâmides para os greys, brevemente.

    • sanduul

      voce por acaso quando ve um passaro doente, ou algum outro animal no mato machucado, ajuda ?

      • KOALA

        Depende do tamanho da fome.

    • Lucas Wilhans

      Fala Isso Pro Governo.Hoje Ninguem Mais Liga Pra Chape.Dúvido Algum Time Brasileiro Fazer Oque os Colômbianos Fez.

    • SENAM

      Não interferir. Se Vc recebe tudo de mão-beijada, não se mexe e não evolui. A coisa mais difícil na sociedade ocidental e se interiorizar (eu sei, só não consegui ainda). O Link Perdido é nome de um livro e me parece mais um arquivo criptografado que não sabemos a chave (falo por mim). Informação, tenho de montão, mas a teoria na prática é outra.
      Abç

  • darth vader

    Acordem e deixem a negligência de lado. A porcaria desse planeta está mergulhado em uma crise que não tem como mensurar. Fome, guerra e catástrofes sem precedentes que parecem só aumentar e o povo de “mimi” se vai acontecer ou não. Por isso que somos acorrentados na ignorância, enquanto não ousarmos sair da nossa zona de conforto e confrontarmos os fatos, a verdade não será elucidada. É de conhecimento de alguns que poucas pessoas são beneficiadas por esse embargo, bebem e riem de nossas desgraças. Tô cansado de ler os noticiários e ver crianças morrendo por Fome, guerras e doenças, e alguns fingir que se importam. Vamos acordar povo, pois o nosso final já sabemos. Deixem o individualismo de lado e comecem a fazer o diferencial.

    • EsnerVista

      Boa colocação…

      Mas o que teríamos
      que fazer para realizar essa diferença no mundo?

      • EsnerVista

        Sei que há pequenas coisas que fazemos que podem fazer grandes diferenças para determinadas pessoas….

        Mas o que eu quis dizer acima foi basicamente
        Quem controla a midia possui o poder… pois quando um determinado indivíduo realiza atos que podem causa grande diferença na vidas das pessoas esse indivíduo é silenciado por diversos meios possíveis…

        • EsnerVista

          Claro são há atos de pessoas que lembramos até hoje… como foi o caso daquele humano que desafio o regime comunista da china parando em frente ao tanque…
          Foi algo que repercutiu pois a midia permitiu pois naquele tempo havia “dois” poderes diferentes “equivalentes” (capitalismo e o comunismo)

          • Poike

            Nikola Tesla ou aquele cara que inventou um carro que fazia 90 km/L usando nd + nd – H2O.
            Tds os que representam riscos as grandes corporaçoes do sistema estão condenados a morte.

      • kevyn

        Boa pergunta,eu também quero saber?

    • PALEOSETI

      O individualismo (egoísmo) é uma das maiores chagas da sociedade atual.

      • new.ufology

        Pra mim, o egoísmo é a raiz de todo o mal. Dele brota tudo o que não presta no homem.

      • spirit_x

        PALEOSETI, concordo plenamente! É a maior!
        Seguida de pertinho pelo: ORGULHO

  • 666Dark

    Mais uma filmagem fantástica de um borrão voador !

    • Roberto Felix Correia

      Ah, mas o piloto jurou de pés juntos que esse borrão é um cruzador intergalático, talvez até de Nibiru, já que ele está a uns trinta anos “passando pela órbita de Júpiter” e já “batendo na Terra”…

  • Visitante Brazil

    Qual o motivo do stress.
    Se eles possuem tal tecnologia. Nós nunca(hoje) poderíamos se quer arranhalhos.
    E se eles estão aqui. O mais prudente seria tentar fazer contato logo. De forma pacífica e sem ser do tipo “humano”, querendo roubar a tecnologia deles para fazer guerra com as outras religiões ou povos

    • KAM

      Dessa forma eu concordo, mais acho que alguns já os atacaram primeiro pra depois perguntar!

      • Visitante Brazil

        Concordo.

      • Lucas Wilhans

        Esses Que Atacaram Sofrem Consequências.

  • OBLIVION

    Acredito nele porque meu primo é marinheiro e uma vez ele viu um objeto brilhante sair da água, pairar sobre ela durante uns 10 segundos e subir até sumir. Ninguém da tripulação acredita nele, por isso ele não comenta mais sobre o assunto. Só nós dois que ficamos “viajando” no assunto.

    • PREDADOR

      A casuistica relativa aos OVNIS no mar (chamados de OSNIS) é enorme e muito mais desconhecida do que aquela dos avistamentos em terra… a nossa Marinha sabe de muita coisa, e tambem sabe que essas naves não sao humanas, mas tem um grupo encarregado de estudar e recolher relatos, fotos ou filmes sobre avistamaentos na costa e no mar do Brasil…. existe um enorme numero de relatos fantasticos sobre avistamaentos de naves e ate seres em naves feitos por navios cargueiros, embarcações pesqueiras e ate de plataformas de petroleo porem tudo é ocultado da população…. na verdade a Marinha tem até mesmo destruido provas como filmes e fotos onde fica evidente que se trata de naves nao humanas,… acho que eles tem feito um acobertamento mais eficiente ainda do que o Exercito e a Aeronautica…. marinheiros e tripulações que veem OVNIS são obrigados a se calar assim como a Aeronautica tem feito com seus militares….. Por conta da ameaca da Marinha o pessoal embarcado quando ve alguma coisa prefere ficar calado porque o assunto é um tabu…..

  • aland_55

    Não tem como não ser repetitivo. O mundo está melhorando ou piorando? Quem é bem informado sabe a resposta.Não é acaso, é um planejamento de data remotíssima. É obra dos anjos caídos, arcontes ou algo que o valha. Estes seres teriam decidido conquistar todos os planetas e imposto um bloqueio, usando sempre os habitantes como reféns. Os seres positivos já teriam conseguido libertar a maioria dos planetas e nesta luta alguns foram destruídos, por isto que procuram evitar o confronto direto. Estão agindo também aqui na Terra, agora. Estas naves que aqui aparecem podem ser de seres positivos já libertados e tambem interdimensionais, talvez de seres dominados. Se isto realmente for a realidade (como creio) acho que grande parte da população preferiria não saber.Talvez seja mais cômodo ficar se iludindo com lindas mensagens e promessas.

  • Alvane Vieira

    Acompanho o OVNI HOJE há muitos anos, nunca me manifestei, mas percebo mudanças significativas sobre o desacobertamento dos ovnis, este relato do próprio piloto do caça que perseguiu o OVNI ao qual o Pentágono investigou é muito sério e inquestionável

    • EsnerVista

      Realmente é algo bastante enigmático a mudança de opinião repentina sobre os “ovnis”, estão acelerando de uma forma que não esperava…

      Pensei que antes disso tudo iriamos “descobrir” vida em microscópios em outros planetas depois pequenos mofos, características de objetos incomuns (não natural) nos planetas e só depois atividades de ovnis iria ser trazido para o “debate”…

  • Francisco Antônio Muniz Gomez

    Meu relato para mim já bastava. Eu vi sem asas branca arredondada movimentando-se lentamente. Esse só bem corroborar.

  • Anônimo

    Exatamente, perfeito

  • Joaquim Grillo

    É o que eu sempre digo o homem é limitado acredita só no que enxerga ou lê nos livros de ciências e história, existe algo que nos manipula ou controla, incluindo tempo, espaço e força porém talvez nunca iremos saber pois eles não deixarão, nunca fui cristão e a cada dia fico menos ainda, que algo implantou tudo que existe aqui em nosso planeta, até o fato de extinguirem os dinossauros para dar lugar a nós.

  • Rui Oliveira

    O caso sério da coisa não é se eles vão atacar ou não. O caso sério da coisa é que há um panico nas instancias governamentais e religiosas de que se o desacobertamento suceder, vai haver grande agitação e medo entre essas mesmas instancias de que haja uma revolução popular, e ai sim, uma reviravolta nas mentalidades em relação aquilo que nos têm vindo a incutir como verdades desde há seculos. Essa é a busílis da questão, o medo de que o povo acorde e veja para além da cortina!

    • Jhonatan Nicolas

      Sabe que eu acho que não ?
      As pessoas tão mais preocupadas em comprar o novo iphone do que se preocupar com vida alienígena. É capaz de isso acontecer e ser só mais um “ah mas isso eu já imaginava”, vai ser assunto por um tempo e logo morre, porque só vai ser mais uma notícia, não vai ser um “ESTAMOS SENDO INVADIDOS AGORA”.
      Essas noticias que estamos lendo, veja o público que alcança, é minúsculo, quase ninguém sabe o que ta acontecendo, a gente que tem privilégio de saber de ante mão!

      • Lucas Wilhans

        As Pessoas Tratam Esse Asunto Como Uma Utopia.

        • KAM

          sempre escuto falar que a precisamos de mais da metade de pessoas despertas, mais acho que não, haverá uma colheita mesmo com poucos.

          • Jhonatan Nicolas

            e coloca pouco nisso hahahaha

          • Amapola

            Pessoas realmente Despertas ainda são poucas, mas já constituem uma massa que possui um diferencial.
            O que se tem são pessoas bem informadas, e isso não significa muita coisa.
            Despertar está além da compreensão de muitos indivíduos bem informados.
            Portanto, “vigiai e orai”.

            • KAM

              perdoe-me, mais não entendi a parte que fala: (O que se tem são pessoas bem informadas, e isso não significa muita coisa).

              • Amapola

                Pois é, Kam…
                Muitos de nós confundimos o Despertar (abrir os olhos da Consciência) com adquirir informação sobre o assunto. Mas isso, ainda que tenha o seu valor, não é suficiente para recepcionar e processar os câmbios/mudanças internas que seremos obrigados a fazer em nossa forma petrificada de nos comportarmos.
                Muitas pessoas brilhantes aqui, por exemplo, são belicistas e materialistas ao extremo, e nem percebem.
                Onde estão os valores internos, que serão a base conscientiva para o contato com extraterrestres que nos ajudem?
                Ora, então ainda falta muito…
                Nível de Saber muitos têm.
                Nível de Ser Conscientivo… poucos têm.
                E mais: poucos falam no Despertar Conscientivo Coletivo que está prestes a acontecer.
                Infelizmente, muita gente brilhante, pode sucumbir por não suportar outra frequência energética.
                Quem já viu um (um só) ovni sabe muito bem do que estou falando.
                Imagine ver uma revoada deles, chegando pra ficar…
                Por isso, Kam…
                É URGENTE DESPERTAR!

                • KAM

                  entendi, espero que eu passe por esta frequência elevada, estou fazendo minha tarefa, mais não sou perfeito.

                  • Amapola

                    Sinto e digo o mesmo. Espero suportar esta prova. Estou torcendo por todos nós.

                • Poike

                  Que linda mensagem.Sutil , leve, objetiva e gravíssima.
                  Boa noite

                  • Amapola

                    Boa noite.

                • Jacqueline de Carvalho Gomes d

                  Que linda mensagem, Amapola! é importante as pessoas entenderem que saber é importante, mas é importante também sentir!de nada adianta o conhecimento sem sabedoria…

                  • Amapola

                    Perfeito, Jaqueline!
                    Fico muito feliz quando recebo respostas como a sua, agora que a compreensão do fenômeno ufo está rapidamente se expandindo.
                    Quando eu comecei aqui no OH eu era um alien… o meu discurso incomodava demais as pessoas…!
                    Mas agora veja, tudo é muito simples quando juntamos saber intelectual + emoção superior + mente equilibrada e os colocamos à serviço da Consciência.
                    Pronto, é simples: é só isso que Eles pedem!

                    • Jacqueline de Carvalho Gomes d

                      Com certeza ,essa harmonia é que faz com que possamos interagir com os Irmãos Superiores, energia atrai energia,,.

                    • Amapola

                      Exatamente!
                      Estamos sujos demais!
                      Se somos cheios de densidades, vícios, neuroses, fobias e manias, se temos um palavreado confuso cheio de gírias e palavrões, se estamos carregados de egos, miasmas e larvas infradimensionais, se portamos um campo áurico muito sujo… ora, desse jeito nunca que vamos atrair e interagir com os seres sutis.
                      O que eles pedem não é que tenhamos alta espiritualidade, querem apenas que estejamos um pouco mais limpinhos… 🙂

                    • Jacqueline de Carvalho Gomes d

                      Com certeza, obrigada pelas palavras , Amapola!Boa tarde e muita luz, que aliás você tem, e sabe distribuir…:-)

                    • KAM

                      Belo Amapola, só pra completar palavra e pensamentos devem caminhar, juntos no lado positivo da alma.

                    • Amapola

                      Isso! Na Luz!
                      Por determinação própria.
                      Livre arbítrio.

            • Poike

              d+

      • Rui Oliveira

        Verdade, é isso aí! Este assunto é tão importante, aliás, diria que é o marco de viragem da humanidade tão ou mais importante de quando a invenção da roda ou o domínio do fogo que a generalidade do povão não está prestando atenção. Todos temos a consciência de que vai ser um deus nos acuda mas, acho que é preferível acordar para a realidade do que continuar como a avestruz!!

    • RGJ

      Não creio que eles viajem distâncias intergaláticas ou interdimensionais, simplesmente para guerrear, a cada dia vemos que o cosmos abriga incontáveis locais, onde eles podem tirar os recursos que possam estar precisando, não havendo a nescessidade de guerrear para obte-los, creio que as visitas ao nosso mundo é estritamente curiosidade científica.

      • KAM

        Eu também pensava assim,era bom se todos respeitassem os limites impostos para não interferir no livre arbítrio do humano.

    • Jacqueline de Carvalho Gomes d

      Exato! Muitos que estão no poder temem isso: perder o controle das massas, uns porque estão preocupados com o caos que pode se instalar, outros preocupados em perder seus postos e lucros …

    • KAM

      é o que acontece quando os escravos para de construir a pirâmides monetária.

    • PREDADOR

      Perfeito é isso o que sempre digo ….. é por isso que eles nao estao dispostos a confessar que estamos sendo visitados….

      • SENAM

        O que parece estar acontecendo agora é que estão sendo obrigados a revelar, porque a INTERNET chegou a um ponto de informação tal que os insiders dos programas que o inglês viu estão abrindo o bico e (por enquanto sem provas) parece que tende a evoluir. Só esta faltando um consenso … se tudo de vez… ou em 100 anos, mas parece (a mim) que não temos todo esse tempo disponível.
        Abç

  • sergio_ntl@hotmail.com

    Pode sim haver uma invasão. Se for verdade que os militares já trabalham com alguma raça alienígena, alguma raça inimiga pode não gostar e tentar interver. Por isso os militares também estarem com receio de uma guerra. Guardem o que eu estou dizendo há sim a possibilidade de invasão

  • Rui Oliveira

    Sim, essa é uma possibilidade entre outras tantas. Mas continuo pensando que se eles nos quisessem destruir já o teriam feito há muito. Quanto à bandeira falsa, pois, pode haver uma grande vontade para por esse plano em pratica e tudo vai ficar na mesma…, quer dizer, pior… Bem, no entanto, se eles realmente estão interessados em se apresentar, lá se vai o plano por água a baixo e a coisa pode mudar de figura. Mas claro, com tanta história e recurrências desde o passado longinquou, e eles insistirem em se manterem na sombra, pode haver uma agenda que nós não sabemos qual é. No entanto continuo a pensar que não ira acontecer nada de mal para a humanidade até porque para quem tem o poder e tecnologia para fazer estas viagens, tem uma inteligencia anos de luz mais avançada que a nossa e não creio que a violência seja o caminho que eles tomariam.

    • Jhonatan Nicolas

      Concordo, mas essa parte do “se quisessem nos destruir ja tinham feito” eu coloco uma vírgula, porque não podemos garantir que todos sabem nossa existência. Talvez algumas raças que já nos visitaram não sejam ameaça, mas e as que ainda não chegaram aqui ? O universo é grande, pode conter tanta gente boa como ruim quanto nós por aí…

      • SENAM

        Pelos relatos de militares eles conhecem 54 raças diferentes e uma meia duzia são agressivas, mas respeita leis intergaláticas e tem outras raças superiores que não permitem que eles comam o nosso fígado, SENÃO…
        Abç

  • Apollo

    “2. O mundo fica em choque com tal notícia, várias interpretações surgirão pelo mundo, uns dirão ser a volta do senhor, outros que são demônios, outros que são os espíritos, alguns que é Goku…”

    kkkkkk… essa foi boa, mas reflete inteiramente a verdade sobre o cérebro humano. Porém, é importante sim esse fato vir realmente e livremente a tona… sabe porque?

    1 – Algumas cabeças vão parar e pensar… (isso é importante…kkkkkk).
    2 – A questão segurança entre os “povos” será levado a sério uma vez que entendem que existe o foco “Universo com vida” e devem se atentar (Não se preocupar) as questões interplanetárias…
    3 – A questão popular outros mundos poderá ser melhor vista e uma solução real para o crescimento dos Humanos.
    4 – Forcará a cultura (que está bem degradada) a uma evolução de entendimento dos assuntos tecnológicos e orgânicos futuros (Nanotecnologia e Biotecnologia).
    5 – Atingirá as religiões de forma positiva. (Sim, porque não desacredita em nada na questão Criador).
    6 – Cairá algumas teses sobre a impossibilidade dessa existência de uma vez por todas…(Somos os únicos em TODO o universo…).

    etc…etc..

    • Jhonatan Nicolas

      Perfeito Apollo, muito bem observado nos 6 pontos.
      Só que é aí que eu volto no que eu tava dizendo, mesmo olhando pra evolução como sociedade, nos aliarmos, não existirem mais varias nações, mas sim uma nação unida da Terra (NUT olha só já fiz até uma sigla) pelo bem comum, ainda é preocupante, porque pra isso acontecer só depende de uma coisa: Um objetivo comum!

      Esse objetivo comum que preocupa, seria uma guerra? Ou realmente uma união pela paz? Acredito mais na primeira.
      Talvez o lado bom disso tudo seja como você disse, vai abrir portas pra toda essa tecnologia escondida de nós ser liberada, e fazer um BUM na nossa evolução, magine o quanto a sociedade vai aproveitar disso, quero dizer, as pessoas que sabem usar para algo bom…

  • Fernando Cruz

    Na minha opinião estes ovnis que vemos a maioria deles não passam de sondas de alta tecnologia alienígenas que são enviadas para explorar o nosso planeta e ao serem detectadas elas simplesmente retornam de onde vieram. Todos sabemos que a humanidade explora através de sondas outros planetas em busca de vida ou outro exoplaneta que possa habitar vida, isso talvez explicaria pq nunca foi encontrado uma espaçonave extraterrestre contendo tripulantes por que na verdade as mesmas não passariam de sondas não tripuladas realizando diversos tipos de exploração.

    • Jacqueline de Carvalho Gomes d

      Só que sim, já foi encontrada nave alienígena tripulada…e muito mais…

    • Antonio Fabio Mota

      Caso Roswell, envolvendo alegada queda de OVNI, completa 70 anos Em julho de 1947, ocorreu um dos incidentes mais famosos da ufologia mundial, quando uma nave extraterrestre supostamente teria se acidentado nos EUA.

  • Angelo SouzaBarros

    Não duvido de vida fora deste planeta e inteligente, logo que presenciei duas sondas passando por cima do prédio que eu trabalho, em um litoral do estado do ceará. Presenciei com um grupo de amigos do trabalho, algo fantástico e com ctz nunca vou esquecer. Muda e muito suas concepções acerca das religiões e evolução da vida na terra. Angelo Barros

    • Jacqueline de Carvalho Gomes d

      Com certeza, Angelo, assim como eu muitos amigos aqui fizeram seus relatos no OH, e sempre acabamos trocando informações e experiências…fique a vontade se quiser compartilhar conosco…

    • PREDADOR

      Essas sondas eram orbes esfericas ou tinham algum outro formato?

  • Ufológica Verdade

    Fantástico!!!! Parece que estamos um pouco mais perto da verdade, mas fiquei intrigada no momento final da entrevista quando questionado a respeito da conclusão do departamento de defesa e ele simplesmente dá aquela resposta bem evasiva. A impressão que eu tenho é que todos mentem…

  • Fábio

    Taí, o cara é ex piloto,o caso se passou nos anos 2000, relato incrível e me lembrou muito .a Noite Oficial dos OVNIs de 1986.
    Pra mim tem credibilidade sim!
    E não tá com cara que quer vender livro.

  • Charles Silva

    Ótima matéria. De muita credibilidade. Como poucas que já li. Realmente, podemos esperar, ignorar deixando-os observar ou qualquer que seja suas intenções ou, revelar ao mundo a sua existência e trabalhar em cima disso por “Prevenção” não chegar atirando… afinal, se eles estão aqui, estão há muito tempo …talvez tenha uma porrada de gravações sobre a nossa própria história desde a era dos dinossauros e tals…então, se tivessem má intenção, certamente já teríamos sido extintos a milênios concordam?? Questão de lógica. Mas por precaução …certamente é bom estudar e se manter preparados embora acho difícil alcançar tão tecnologia em tão pouco tempo. Inventamos a lâmpada um dia desses…rsrs

    • PREDADOR

      O Relatorio Cometa, feito por uma equipe de cientistas e militares franceses foi elaborado com base nos estudos e pesquisas de muitas décadas feitas pelo Geipan (orgao oficial frances de investigação dos OVNIS) na França e ainda antes da sua criação (1977) com base nos relatorios detalhados e investigação de casos ufologicos em toda a França (la todo avistamento de um ovni deve ser reportado à Gendarmeria (policia francesa) que leva a coisa a serio….
      O Relatorio Cometa de 1999 concluiu que os ovnis sao reais e devem ser estudados e tambem admite que podem ter origem extraterrestre … outra importante conclusao é que o governo dos EUA está acobertando a sua existencia
      O Relatorio foi entregue ao governo frances e contem observacoes importantissimas:

      “O comportamento destes objetos durante o encontro com caças ou interceptores – alguns tiveram participação em batalhas nos Estados Unidos – sugerem que eles eram controlados, guiados ou conduzidos por um tipo de automação particularmente sofisticado”

      “Nenhum fenômeno natural pode ser levado em conta na maioria dos relatos das observações sem o acompanhamento de detecções eletromagnéticas feito por um ou mais radares. Os dois itens, serviços de defesa e o controle aéreo têm que ser confrontados várias vezes ao redor do mundo com invasões aéreas desconhecidas ou fenômenos induzidas artificialmente”.

      “Temos sido incapazes de obter qualquer indicação séria da origem do fenômeno aeroespacial, foco de nossa pesquisa. O elemento tecnológico que selecionamos… nos permite a rascunhar algumas teorias sobre a aeronave em questão, que não parece pertencer a uma tecnologia terrestre na época em que observamos os objetos”.

      • Roberto Felix Correia

        Esse realmente é muito bom…

  • new.ufology

    Sobre invasão alienígena… gostaria de dar alguns pitacos.
    Se extraterrestres sempre existiram… se raças alienígenas malignas já nos conhecem de tempos idos… se muitos alegam que, no passado, fomos escravos deles, e eles eram (e são) dotados de alta tecnologia e poder invencível… afinal, por que não somos escravos de nenhuma raça alienígena agora, neste exato momento, considerando que eles existem e contra ele nada podemos?
    E, dois: por que eles, os aliens dominadores, esperariam tanto tempo para nos atacar, agora que nossa tecnologia está razoavelmente melhor, e na melhor das hipóteses, podemos lançar umas bobinhas atômicas contra as naves, como sugere o Independence Day no “remake” da supremacia americana, desta vez, aplicada contra os ETs…
    Se os aliens pretendem invasão neste momento, e não antes, por qual razão?
    Primeiro: a única explicação para eles ainda não terem dominado a nossa raça é a existência de uma proteção alienígena superior e amiga, a nosso favor, que é muito mais poderosa que a facção dos contrários.
    Segundo, para nos atacarem agora… só pode haver uma resposta: é porque governos do mundo têm aliança secreta com eles, e pactuaram com eles há algum tempo, e eles agora vêm exigir sua parte no acordo. E também a ajuda dos mesmos governos pactuantes, e toda aquela história de Nova Ordem Mundial e o poder oculto nos bastidores do mundo e das Instituições….
    Tudo parece estar configurando para o início de uma Batalha real sem precedentes.
    Muitos só consideram os ETs malignos, e não percebem que a existência deles implica diretamente na existência dos ETs-Bem, caso contrário, já teríamos virado ração e animais de coleira nas mãos deles.
    E de mais a mais… não sei o que é pior, se uma invasão alien com morte instantânea… ou a lenta invasão de impostos, contas, taxas e tributos já nos primeiros dias do Ano Novo/Velho caindo aqui, e matando lentamente por asfixia todo cidadão deste mundo… sinceramente, não sei quem vai valer menos na Balança dos julgamentos… se os Aliens malvados ou se os humanos que até agora lavaram suas mãos na mesma bacia que eles.
    Porque os primeiros serão apenas conquistadores, como nós sempre fomos, esmagando povos inferiores e dominando cidades e reinos e exterminando as raças inferiores com menor poder…
    Mas os segundos, os humanos, serão traidores, traidores da própria espécie, o que pra mim é muito pior que ser um conquistador….
    https://uploads.disquscdn.com/images/4a0e939506c86819207a9a7808c5d96c304d098c1bad97c2b446e8e008b96d28.jpg

    • Amapola

      Caro New: você acaba de descobrir a pólvora. Os mais antigos aqui no OH já conhecem de cor esta história.

      • Amapola

        PS: sem ironias, que eu não sou disso.

        • new.ufology

          rsrsrrs… ok, estou tentando provar ou pelo menos acionar a lógica de muitos para o fato de que não existe só alien do mal…

          • spirit_x

            Querido New e querida Amapola , vocês são nossas bússolas aqui no OH !!!

            • new.ufology

              Obrigado, SpiritX

            • Amapola

              Obrigada, spirit_x!
              Você também pode ajudar a elevar o nível de Consciência das pessoas, ajudá-las a Despertar.
              Os nossos Amigos pedem isso, eles precisam que estejamos em condições de recebê-los.

              • spirit_x

                Querida irmã Amapola (é assim que te sinto), aquilo que estiver dentro das minhas limitadas possibilidades, farei. Pode contar comigo. Sei que estamos num ponto crítico da nossa história e não me sentirei bem , depois , como humano ou espírito , não importa, se não ajudar quando nossos irmãos daqui e de lá mais precisam!
                Sinta um abraço de irmão!

                • Amapola

                  Obrigada, irmão!
                  “Vamos precisar de todo mundo
                  Um mais um
                  é sempre mais que dois
                  Para construir a vida nova
                  Vamos precisar de muito amor…”
                  (Beto Guedes, não sei se é do seu tempo, rsrs.)

                  • spirit_x

                    Irmã, desculpe a demora, mas minhas filhas vieram passar uns dias comigo e minha esposa, então fico entrando e saindo no OH.
                    Adoro as músicas do Beto Guedes, quando comecei namorar minha esposa lembro que uma das nossas músicas prediletas era ‘ Sol de primavera’, que o Beto acabara de lançar. Deduza minha idade, kkkkk. Mas apesar da vó Catarina (adorável velhinha do tempo da escravidão ), me dizer que meu espírito é muito velho, procuro mantê-lo jovem e bem cuidado, hehehe.
                    Vamos sim espalhar amor!!!
                    E você e o New, se comportem hein!!! Nem ameacem brigar na frente de nós crianças, que é feio! Kkkkkkkk. Brincadeirinha amiga, confio em vocês!

                    Que os próximos dias sejam de muita inspiração para todos aqui, e que nossos Amigos superiores, usem e abusem de nós como seus instrumentos, para colocarmos as palavras Deles aqui , servindo para o bem coletivo.

                    • Amapola

                      Muito bom… mas, por favor, não me chame de “irmã “.
                      Basta referir-se a mim como Amapola.
                      E assim vamos nos preparando para um mundo novo, com Respeito e Igualdade, sem as equivocações do mundo velho.
                      Obrigada.

                    • Amapola

                      Um adendo, caro spirit_x:
                      Os Amigos não nos usam e jamais abusam.
                      Eles compartem generosamente e ensinam a fazer o mesmo por nossa livre escolha.
                      Não somos submissos a nada.

                    • spirit_x

                      Ok, você está correta! exagerei com as palavras para reforçar o respeito e confiança que tenho por Eles, que só querem o nosso bem!

                    • spirit_x

                      Combinado Amapola!!!

          • Amapola

            Eles sabem, mas como têm a psique formatada pelos dominadores do mal, agem e reagem como eles.
            Vejo euforia e grande entusiasmo nesses incautos, para quem a mudança será dramática. Eles ainda não Despertaram.

            • new.ufology

              Ou… despertaram para o mal. O que acaba sendo pior.
              O livre-arbítrio levado ao extremo de suas consequências.
              O direito de escolher conscientemente o Mal. Isso é algo que geralmente esquecemos de considerar.

              • Amapola

                Sim, New…
                Estou aqui no papel de chata insuportável, recitando este discurso desde 2011. Por favor, me ajude. Eles são maioria, estão grandemente equivocados em suas posturas, e nem sabem.

                • new.ufology

                  Desde 2011? O blog é de 2011 e você está desde o começo?
                  Uma das fundadoras? Sou mais novato.

                  • Amapola

                    Não, não sou uma das fundadoras. E já passei por momentos difíceis aqui.
                    Já fui escorraçada em 2013 e depois fui vigiada por um bom tempo. Não desisti.
                    Pouco a pouco o OH foi acordando. Claro que não é mérito meu, e sim Deles; mas permaneci aqui, fazendo uma pequena parte.

                • new.ufology

                  Quer um exemplo?
                  Temos um colega extremamente astuto (não inteligente, como muitos pensam) que é a prova de que se pode despertar no mal e trabalhar nessa direção. Aì temos que respeitar. A decisão dele já foi tomada no coração. Combater? Sim, sempre. Mas tentar convertê-lo, como vejo muita gente fazendo?
                  Nem pensar. Nem perco o meu tempo. Ele já cristalizou sua decisão e só está cumprindo um papel até o acerto de contas.

                  • Amapola

                    O combate não pode ser no terreno dele. O território dele é o intelecto frio, ali você pode ser derrotado.
                    Em vez de perder tempo com ele, empregue sua energia em elevar o nível conscientivo dos outros que ainda não conseguem perceber a situação.
                    Os Amigos ensinam assim mesmo: não perder tempo com quem já está perdido.

                    • new.ufology

                      Pois é, teve um comentário do colega Kacz que me fez refletir… ele é como a deusa Nume que traz o pomo da discórdia, e depois, fica se deliciando com as discussões e brigas que promove aqui. Então, não me dirijo mais a ele, a menos que ele entre num comentário meu e lance suas farpas irônicas e cinicas… aí, terei que responder a altura. Mas vou provar que entre astúcia e inteligência existe uma enorme diferença, a mesma que existe entre Bem e Mal.
                      Mas não nos preocupemos, logo logo irão cansar desse mesmo discurso repetido dele. Só a inteligência se renova, a astúcia é sempre repetitiva e limitada. Tem uma hora que todo mundo percebe. E deixa de cair na armadilha.

                    • Poike

                      New, vc me representa pois vc tem condiçoes de debater com ele, nao vou mentir pra ti pois nao preciso disto , qdo ele fala sério , ele possui bons argumentos dentro de uma recionalidade incrível, astucia, inteligência como vc disse sao atributos intelectuais distintos, como disse ao Kacz, gosto dele assim como admiro você e qdo vc estiver debatendo com ele , nao se esqueça , vc a muitos representa.
                      Sou Journey , tenha um ótimo dia Guerreiro New.
                      obs : Nao se resume em torcer por este ou aquele , mas opto por estar ao lado de quem representa naquilo que acredito , ou seja, na existência e na influência dos Alienigenas junto a nós.

                    • new.ufology

                      Ele é astuto e não inteligente. Se voce fizer um apanhado geral dos argumentos dele, verá que são muito repetitivos. Inteligência traz o novo, astúcia usa a tática da repetição para gerar confusão. Ele não quer esclarecer, ele quer confundir.

                    • new.ufology

                      Você é o Journey?
                      Até agora não entendi aquela Andrea.
                      Mas tudo bem, abraço Journey!
                      Só evite debater demais com o gato, ele não quer ser convertido por ninguém na crença dos ETs, pelo contrário, ele está em missão para levar outros à descrença. O afogado que não quer ir sozinho para o fundo rsrsrrs… cuidado.

                    • Poike

                      Andrea de Cesaris , ex piloto de F1 italiano rs
                      Nao posso muito debater, deixo isso pra quem tem estrutura emocional equilibrada, chega de rolo pro meu lado, msm pq sou pobre d+ em argumentos.

                    • new.ufology

                      AHHHHH italiano? E eu achando que era menina? kkkkkk
                      Como o grande Andrea Bocelli, ok.
                      Desculpa, amigo. Mas não esquenta com isso de ter ou não argumentos. A gente está na mesma canoa.
                      Obrigado por esclarecer. Abraço, Andrea, Journey, repaginado Poike!

                    • Poike

                      tranquilo , me diverti aquele dia com seu comentário.
                      Grande Andrea Bocelli, fera fera fera

                    • Amapola

                      Eu sei, New…
                      Uns 2 anos atrás eu gastei um domingo inteiro debatendo com ele. Até entender… rsrs…
                      Hoje raramente posto minhas opiniões pessoais. Apenas me atenho ao Conhecimento, pois os argumentos Deles são irrebatíveis e muito melhores que os meus… 🙂

                    • new.ufology

                      A Hora 11 também significa que joio e trigo já amadureceram.
                      A cada dia que passa, estou mais certo disso. Não há mais tempo para semear, agora vão descer a foice!
                      Sim, o conhecimento é o que nos restou agora.
                      E tentar evitar cair em todas as armadilhas da ironia pré-calculada.

                    • Amapola

                      Perfeito!
                      “Só quero saber do que pode dar certo
                      Não tenho tempo a perder…”

                    • spirit_x

                      Que pena que já não fazem mais músicas…….assim! Kkkkkkk.

                    • spirit_x

                      Amigos, com relação a mim, fiquem tranquilos. Entendi perfeitamente. Recebo muitos avisos, como por exemplo recebi me avisando quem era o amigo Poike. Algumas ações minhas, sou solicitado a fazer pelos nossos amigos invisíveis (do bem). Acho que até para meu bem mesmo.

                    • KAM

                      amigo eu também recebi msg dizendo que o Poike era a Journey, pensei em perguntarnaquele momento que disse que ele era engraçado, mais fui impedido pelos nosso amigos, vc sabe.

                    • spirit_x

                      Certamente amigo KAM, temos alguém que não vemos, soprando nos nossos ouvidos. Por isso precisamos manter o coração no bem porque senão quem vai soprar nos nossos ouvidos, não serão os que querem a paz.

                    • KAM

                      verdade antes eu não dava importância pra essa voz, só me lasquei, se ela te pede algo bom porque não atende-la né, nunca estamos sós.

                    • new.ufology

                      A Hanna me deu um baita puxão de orelha lá em cima, e me fez refletir: estamos dando muito ibope para o malandro.

                    • Hannah_Cat

                      Eu não tive a intenção de “dar puxão de orelha”… Apenas me posicionei a respeito porque vi os ânimos inflamados aqui. O Gato Félix é diferente dos Trolls que já vieram ao blog. Não o vejo como alguém que ataca a pessoa, apenas se posiciona a respeito do assunto… Talvez eu não tenha tido esta “impressão” [de não ataque à pessoa] justo por não me dar ao trabalho de ler tudo o que ele escreve, então este nível de detalhe tenha me escapado. Acho-o mais cômico (ao modo dele, mesmo sem a intenção de sê-lo) do que ofensivo.

                    • spirit_x

                      Hannah, tenho a mesma impressão e muitas vezes curto o que ele escreve, quando não é ofensivo a ninguém. Filtro bastante coisa, respeito ele e pelo menos até agora ele me respeitou. Mas falo por mim, pois ninguém quer ser ofendido, claro.

                    • new.ufology

                      Legal, Hanna, talvez eu o esteja levando muito a sério, e ele apenas é mais um cético comediante… como disse o Vulgo07, metido a esperto.
                      Estou aprendendo. E te agradeço o toque, Gatona!
                      🙂

                    • spirit_x

                      New, muitos anos atrás tinha uma música que dizia assim:
                      ” dói mais o silêncio que tua agressão” . Muitas vezes uso este método. kkkkkkk.

                    • Claudete da Silva Pinto

                      As vezes o silêncio é a melhor arma para fazer calar os nossos “inimigos.”

                    • spirit_x

                      Não é verdade?!
                      Claudete, muito obrigado pelo teu companheirismo sempre!

                    • Poike

                      gostei muito,
                      Primeiro ‘inimigos entre aspas
                      Segundo , grande ensinamento em poucas palavras
                      lindo d+ clau

                    • Claudete da Silva Pinto

                      Obrigada! Um grande abraço!

                    • KAM

                      Percebi isso, esse quer criar discórdia, aquele tipo que arruma confusão e sai agachado da briga e deixa os outros se matando. cuidado! é o tipo de pessoa que usa nossas informações como estilingue contra nós mesmos.

        • new.ufology

          Mas… Amapola, francamente… acho que até os mais antigos estão esquecendo essa questão. Só se vê falar em aliens negativos, domínio, escravidão. É o que impera aqui. Os mais novos, nem se fala, mas até entre os mais antigos.

    • Roberto Felix Correia

      Segundo o Sitchim, nós fomos criados pelos Anunaki pra sermos escravos deles, como não???

      • new.ufology

        Você é um ateu tão “esperto” que é capaz de endossar a teoria alien de Sitchin (e você não acredita em Aliens) só para destruir a teoria espiritual de IHVH como o verdadeiro criador do Adam-Heve espiritual.
        Gosto de mencionar uma lei bíblica que aparece frequentemente:
        “Quem não obedece as leis do Criador se torna escravo das leis dos homens.”
        Agora, enquanto o homem moderno seguir a lei do Highlander (só pode haver UM), então continuarão se matando e se escravizando uns aos outros.
        Está ficando cada vez mais clara pra mim a sua missão: nem é tanto contra extraterrestres a sua bronca, é contra Deus… e você então usa tudo o que estiver ao teu alcance para derrubar o conceito DEUS nas pessoas.

        • Hannah_Cat

          Peço desculpas pela “cimetência na conversa” [como disse certa vez um frequentador, que há muito não aparece, de nick “Anômalo”], mas acho que vcs estão levando o “gato félix” muito a sério. A propósito, ele em particular NUNCA irá me converter às suas idéias, tal qual jamais tive a intenção de converter o seu modo de pensar ao meu. Apenas observo que ele vem aqui única e exclusivamente mostrar-se do contra, sempre. Este seu modo de ser e agir deve satisfazer o próprio ego, ou seja: ele se diverte com isto.
          Mas, se a intenção dele é atingir os outros moralmente, a mim ele não consegue porque eu não o levo a sério a tal ponto.

          • new.ufology

            Já tomei este puxão de orelha, Hanna.
            Te agradeço, preciso tomar vacina contra veneno de jararaca.
            Você está coberta de razão. Acho que estamos dando muito ibope para o malandro hehehe…
            Abraço!

    • Herick

      ??? Ainda não entendi… Por que quando o assunto é alienígena vcs só pensam em ataques e outras formas agressivas??
      Sinceramente, se eles realmente existem, e tem uma tecnologia num nível maior que a da humanidade, pq diabos eles iam querer nos atacar?? Veja bem, se você ta andando na rua e vê várias formigas andando, vc não vai lá e simplesmente destrói o formigueiro ou escraviza as formigas. Se eles são tão inteligentes quanto parece, não acredito que eles seriam uma raça má, se não já teriam se auto destruído, eles não são igual os humanos, talvez o conceito de “maldade” nem exista pra eles. Só pelo fato de eles estarem visitando a terra e observando não significa q vamos ser atacados, nós mesmos já mandamos sondas pra ver se tem vida em outros planetas, e aí? Vamos destruir eles tb QND descobrirmos? Claro que não.

    • Valmir Leal

      Existe a possibilidade de já sermos escravos dos mesmos produzindo ou extraindo algo para eles. Ou eles mesmos pegam o que querem sem dar a mínima para os nativos do planeta.

      • new.ufology

        De forma indireta, sim. Somos escravos dos governos, que são escravos dos Aliens. Mas ainda não vivemos um grau de escravidão direta ou ausência total de liberdade. Contudo, concordo, em se vivendo nesse mundo onde os poderosos e as instituições controlam tudo, nunca deixamos mesmo de viver uma escravidão indireta.

  • Cris Furquim

    Nunca vi algo significativo no céu, até uma noite tempos atrás, onde olhando p horizonte por onde avisto aeronaves subindo de um aeroporto, quando avistei algo parado no ar e abaixo dele um objeto igual porém menor e com dois feixes de luz de cima p baixo no objeto quando de repente ele voou em linha reta à esquerda a uma velocidade de um piscar de olho e logo voltou ao ponto inicial foi quando percebi que era algo fora do comum e chamei minha filha para confirmar o q eu estava vendo e foi ai que apareceu uma aeronave subindo e o objeto repetiu o manobra em seguida voltou e sumiu como um feixe de luz, tentei filmar mas ficou escuro no celular. Em comparação à velocidade e tamanho da aeronave era incrivelmente diferente, por isso acredito sim nesse relato.

    • PREDADOR

      Oi onde foi isso e quando foi Cris….

      • Cris Furquim

        São Roque, início de fevereiro 2016

  • Roberto Felix Correia

    Aí o cara disse: Com certeza era alienígena… Por que??? Algum ET abriu a janela do OVNI e deu tchauzinho pra ele, ou se comunicou pelo rádio pra dizer de que planeta era???
    Nessa frase o cara perdeu toda a credibilidade, pois disse ter identificado um objeto voador não identificado, mas como tal não ocorreu e é apenas palpite dele….
    Mais um convidado para o próximo “Encontro com o Universo”, do Gevaert…

    • arquivoxis

      Mais um sócio ?

      Sócio de Tom DeLonge é citado em matéria sobre programa secreto dos EUA

      Há um bom tempo o ex-guitarrista e vocalista do Blink-182, Tom DeLonge, vem falando e agindo a respeito da busca por vida inteligente em outros planetas.

      Mais recentemente o músico anunciou uma empresa chamada To The Stars Academy Of Arts & Science, e disse que tinha vários objetivos com ela, incluindo a construção de uma nave e até mesmo a pesquisa em telepatia.

      http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2017/12/19/tom-delonge-socio/

      – O senhor Fravor relata o ocorrido, mas bate literalmente com o que aparece nos vídeos ?

      Como vc disse – acreditar que se trata de algo extraterrestre, mediante ao que foi apresentado – deixo o resto pra vc completar…

      Por falar em vídeo…já apareceu alguma documentação (desclassificação) desses vídeos ?

      Conhece MIke West do site Metabunk ?

      Ele fez uma análise desses vídeos – correta ou não – talvez nunca saberemos

      Site : http://www.lamentiraestaahifuera.com/2017/12/27/el-programa-secreto-de-los-ee-uu-para-investigar-los-ovnis/

      • arquivoxis

        Engraçado que no meio dessa história toda – ninguém lembrou do hacker Gary MacKinnon

        Gary invadiu computadores e na época deu um rebuliço danado

        Agora – mostram vídeos, supostamente desclassificados, alguém sabe onde podemos confirmar ?

        Pq – se era secreto e foi revelado – provavelmente daria M… pra quem revelou

        Essa história não tá batendo

        • Marcelino Melo

          ANALIZANDO O VÍDEO

          É importante notar que este vídeo foi entregue sem áudio. O nome do arquivo “FLIR1” parece referir o fato de que este vídeo foi capturado por um Sistema de Infravermelho Avançado (FLIR).

          À medida que o vídeo começa, o sensor está no modo “branco-quente” infravermelho – os elementos brancos no visor são mais quentes do que as áreas escuras ou mais frias. O UAP aparece como uma forma branca no meio da tela. A aeronave de perseguição está em uma voltagem à esquerda, Mach 0.55 a 19.990 pés de altitude. O UAP está voando um pouco acima (6 graus) e 4 graus à direita do Super Hornet. As entrevistas piloto indicam que o UAP estava a 24 mil pés.

          Observe que não há uma caneta de escape visível do objeto. As imagens infravermelhas de ondas médias de aeronaves pairando, como o AV-8B Harrier, revelariam claramente uma caneta de exaustão se houvesse presença.

          Às 0h15 , o operador de sensor de arma (WSO) muda o zoom de 1.0 para 2.0, tornando o objeto muito maior na tela.

          Às 0:18 , o WSO muda para o modo de TV e o zoom é redefinido para 1.0. Aos 19 segundos, o operador modifica o zoom para 2.0. Na banda visual, o objeto aparece escuro contra o céu brilhante durante o dia e é claramente de forma oblonga.

          Às 0:41 , o WSO muda a imagem para o modo IR e, em seguida, reinicia o zoom para 1.0.

          Às 0:52 , o sensor quebra o bloqueio no objeto ou o objeto muda rapidamente. O sensor rapidamente recupera o bloqueio.

          A 1:11 , o WSO altera o zoom várias vezes.

          Às 1:14 , o objeto de forma repentina e instantânea acelera para a esquerda, fora do visor do sensor, o que parece ser uma velocidade sem precedentes sem uma boom sônica ou outras assinaturas relacionadas com uma máquina convencional. A aceleração é tão alta que o sensor não consegue manter o controle. Este tipo de desempenho de voo não pode ser alcançado por qualquer aeronave conhecida.

          IMPLICAÇÕES

          Com a documentação da cadeia de custódia, FLIR1 mostra evidências credíveis de um veículo voador que demonstra características diferentes de tudo o que conhecemos, entendemos ou podemos duplicar. O vídeo, juntamente com as contas de testemunhas oculares dos profissionais da marinha dos EUA, permitiu concluir as seguintes características sobre o UAP:

          • Passear sem uma pluma de escape de propulsão.

          • Manobrabilidade extrema e mudanças surpreendentes na aceleração.

          • Alcançando velocidades hipersônicas, geralmente se referindo a velocidades acima de Mach 5 (cinco vezes mais rápido do que a velocidade do som), sem indicação de um boom sônico.

          É porque não podemos replicar essas características de vôo com a tecnologia existente, acreditamos que isso é indicativo de tecnologias de próxima geração e exige pesquisas futuras.

          INVESTIGAÇÃO APROFUNDADA

          Para ler um relatório que discute este evento com mais detalhes, clique aqui .

          Imagens, relatórios e análises credíveis adicionais para seguir aqui no COI da Academia TTS.
          Compartilhar
          TTSAAS Footer.png
          Da página do To The Star Academy.
          Ele Luiz Elizondo diz que tem os documentos oficiais sobre a origem dos vídeos.
          Um detalhe?
          Um representante do Pentágono disse ao site The Sun Online que Elizondo obteve os vídeos para treinar pilotos e não para provar que Ovnis existem.
          Ou seja, admitiram que os vídeos são do Pentágono para o jornal britânico.
          Kkkk.

          • arquivoxis

            Não dá “clique aqui”, mas tudo bem kkk sei que posso verificar na página da Academy, né ?

            Ele diz que tem, mas não seria, daria, maior transparência e mais conteúdo supostamente credível (cabe conferirmos), se já não tivesse postado ?

            Ou vão fazer igual o Greer, cobrar pra acesso ao conteúdo ?

            Lembrando que já pedem doações no site, né ?

            O cara do Pentágono falou com o “TheSun” the sun, aquele tablóide britânico ?! – Sabe se ele falou com o TheNewYorkTimes ?

            Digo agora – muita coisa que se diz e o pq – acho necessário confirmação, antes até mesmo de considerar o q temos até agora, até, como evidência ovni.

          • arquivoxis

            Até os caras da Revista UFO não botam mais tanta fé nessa história

            Da página da Revista UFO no Face:

            AUMENTAM AS DESCONFIANÇAS QUANTO À DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA DO PENTÁGONO PARA INVESTIGAR UFOS

            Muitos pesquisadores desconfiam das intenções do ex-comandante do
            programa, e outro órgão do governo norte-americano negou que houvesse
            qualquer liberação de informações

            Contudo, novas informações apontam para a direção contrária ao
            otimismo manifestado por alguns, especialmente na Ufologia Mundial, no
            sentido de que esses seriam os primeiros passos para um grande esforço
            de desacobertamento por parte do governo norte-americano. O Post teria
            tido acesso a um memorando interno no qual os vídeos foram liberados
            para Elizondo com a finalidade de educar o público e treinar pilotos a
            fim de melhorar a segurança da aviação. Entretanto o ex-agente alega em
            entrevistas que pretendia usá-los para pesquisa ufológica e expor o
            programa secreto de investigação.

            Apesar q – esse pessoal da Revista UFO quando coloca azeitona na empada (produto) dos outros, provavelmente em seguida “nus” oferece pastel de mato amassado, suposta coxinha det de Varginha e vários outros bate entope do passado, que fez muita gente vomitar, se cagar rs

            Já outros acham tudo isso até hoje, uma dilicia que satisfaz

      • Roberto Felix Correia

        Pra você ver… Pro vocalista do Blink-182 (que eu adorava) largar a banda pra se dedicar a ufologia, imagina o que dá mais dinheiro pra ele…
        Ganhando bem, eu ia até o polo norte investigar onde se encontra a oficina do papai noel…

        • Poike

          sou cético em relaçao a Papai noel gato, acho que ele nao existe , assim como terráqueas , sumiram todas da minha ‘ visão de alcance’ será que elas existem ? Kero uma mulher pra mandar em mim , ta ossöö , o securahahahaha

    • vulgo07

      ….olha, entre um militar aposentado e um cético metido a esperto, fico com o militar aposentado…

      • Pazifico

        Vejo que ainda não te levaram! Risos!!!
        Já faz um tempo que não te via por aqui!
        Gosto dos teus comentários, são inteligentes!
        Inté!

      • Leonardo Cezar DAlessandro

        Eu também fico.

      • Roberto Felix Correia

        Hehehehehehehe…
        É uma escolha, com toda a certeza…

    • New Noob Novato

      … Assim, digamos … Felix, é a algo que até um piloto não sabe definir, com certeza não é um fenômeno atmosférico…

      Ele fez sequencias curvas com os caças para fugir de um possível “lock” dos sistemas de armas e monitoração eletrônica, logo o piloto deduziu por tratar de um “objeto de controle inteligente”.

      … ” Tecnologia altamente confidencial/secreta para espionagem ?”, pode ser… Mas o piloto deu a sua opinião, baseado em seu conhecimento… Por tratar de veiculo extremamente rápido, de forma totalmente pouco usual e por apresentar comportamento de vôo totalmente diferente de qualquer aeronave conhecida.

      Nave extraterrestre na opinião dele ? “Sim”, logo devemos respeitar a opinião dele…

      Pode ser até uma improvável hipótese “alinígena” em sua opinião, mas não deixa de ser uma das hipóteses.

      O que realmente aconteceu foi algo realmente estranho e todas as hipóteses neste caso devem ser válidas.

      • Roberto Felix Correia

        Mas o fato dele ser piloto não o habilita a afirmar que era uma nave espacial, afinal de contas quantas naves espaciais ele conhecia???
        Ele pode até dizer que parecia não ser desse mundo, mas nunca afirmar com certeza que seria alienígena, pois apesar da direção parecer inteligente, ele não identificou positivamente o objeto. Pode bem ser uma nave experimental de qualquer país…

        • New Noob Novato

          Olha… Felix mas aeronaves de combate terrestres ele conhece, fora que provavelmente estava fazendo missões ” provavelmente de defesa da frota “, chamadas de CAP, que sao realizadas pelos melhores pilotos de combate aereo, além de possuir uma acuidade visual acima a da média, para ser piloto de combate há a necessidade disso; além de possuir uma patente relativamente alta.
          Por fim, ele expressou “somente sua opinião “, também seria muito especulativo nós deduzirmos o motivo a que ele teceu sua opinião(), cabe a nós a respeita-la.

          • Roberto Felix Correia

            A única opinião honesta é: “Não sei a origem”, afinal de contas eu não saberia mesmo…

            • New Noob Novato

              Risos… Estamos chegando a um consenso.. Olha gosto de sua opinião altamente racional… Acho altamente valida… “Ele nao sabe o que é”… Justamente !!!, na opinião dele ele acha “Que pode presumidamente pode ser extraterrestre”…
              Algo assim aconteceu em uma reportagem, alias, excelente reportagem da revista força aérea, sobre a noite oficial dos ovnis, em nenhum momento a linha editorial da reportagem alegou “extraterrestre”, ela simplesmente narrou os eventos do estranho fenômeno, após a reportagem houve uma entrevista com um dos pilotos do evento, este sim deu a entender que segundo ele poderia ser algo “exta”, é obvio que ele não disse diretamente mas deu a entender, e isso ficou bem claro na opinião “dele” e não da revista igual o caso deste fenômeno que foi opinião do piloto…
              E se você fosse o piloto qual seria sua opinião ? Deste estranho fenômeno… Nao da para ficar em cima do muro… O que você diria em sua opinião?

              • Roberto Felix Correia

                Eu não poderia afirmar nada, pois não sabia o que era…
                Se, por exemplo, tivesse visto uma estrela grande e vermelha, então seria da Coreia do Norte, cujo amado lider teria desenvolvido um superóvini pra bombardear os ianques, agora se tivessem seres com cara de lagarto dando tchauzinho, aí muito provavelmente seria alienígena, mas… Como não deu pra identificar nada, não tem como afirmar que seja uma coisa ou outra…

                • New Noob Novato

                  Olha, caro gato, você esta tentando sair pela tangente… Pois eh, você nao opinaria em nada, por que não poderia afirmar nada… Mas isto não tira o fato de um objeto móvel, de velocidade e perfil de voo inconcebível, e de formato nao usual… Foi avistado, … Alguns matem uma postura sensata como a sua, já o piloto manifestou sua opinião. Mas enfim isso nao tira o fato do estranho objeto ter sido avistado, e gravado pelo sensores designadores infravermelho da aeronave. O que resta é só teorizar do que se trata isso. E o piloto somente teorizou a opinião dele.

  • THEORY1

    POR QUE A IMAGEM DA TELA DO JATO ESTÁ TÃO RUIM?
    IMPOSSÍVEL UMA RESOLUÇÃO TAO RUIM NESTE SISTEMA DE GRAVAÇÃO ONBOARD.

  • Guilherme Batista

    Honestamente, não penso que os humanos tenham a tecnologia para fazer o que isso fez. Faço destas palavras a minha!

  • evandro maynard

    Ser humano não tem jeito brinca com um assunto sério desse basta ver os comentários abaixo ainda achamos que Samos o poder absoluto do universo vivendo essa vidinha medíocre fechando os olhos para o que acontece vem acontecendo nesse planeta e hora de acordar e ser mais humilde não estamos sozinhos no universo o pior é que eles vem nos estudando a muito tempo sem travar contato por que será?.

    • New Noob Novato

      Da mesma forma que a FUNAI, respeitando recomendações e convenções antropológicas convencionados mundialmente, não trava contato com aldeias indígenas sabidamente existentes no meio da amazônia.

      E neste caso somos a mesma especie… Somente tecnologicamente muito superiores.

  • willian rodrigues

    Bota tempo ai em mano, eu sou fissurado em alienígenas, mas como não conseguiram provar que eles conseguem ir e vir de distâncias anos luzes até nosso para nos visitar, acabei aceitando o fato de nós mesmo ser alienígenas

  • Kaczmarczik

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Boa Noite a Todos!!!* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    _____________________
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * ** * * * * * * * * * * * * * * * * * *

  • [̲̅F̲̅є̲̅я̲̅и̲̅α̲̅и̲̅d̲̅σ̲̅]

    Se meus dois sonhos de invasão alienígena virar realidade ficarei contente.

  • Sandro Alvares

    Radar 80 mil pés? complicou no local oceano é ruim sinal para isso sem terrestre, deveria satélite melhor para radar militar.

    Bom video youtube, deixa fala uma coisa dizendo “Out Front” que pode ser é Stargate (timeAB).
    (Se nao sabe stargate é pesquisa sobre “Escape From Area 51 J Rod Full Documentary” é apenas 48minutos)

  • Poike

    Adöro esse cara , obrigado , alias ele e Eros Ramazzotti , pqp!!! como sao phod# esses caras Procure La aurora de Eros me diga depois o que achou ok.

    • new.ufology

      Hummm… Adoro essa música do Eros Ramazotti.
      Escuto ela faz um tempão. Na mosca.
      Obrigado, amigo!

      • Poike

        valeu New , uma que ele canta com a tina turner tb é legal , show new ,abçs

  • Helio Pereira

    A verdadeira ameaça não está nos alienígenas, mas sim no imperialismo e na Nova Ordem Mundial – Nas bactérias e vírus assassinos que estão sendo criados em laboratórios com a finalidade de dizimar a grande maioria da humanidade.