A vida alienígena pode ser tão avançada que é indistinguível das Leis da Física

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 3 min.

Nunca vimos alienígenas … Ou vimos? Não, conspiradores de Roswell, não agora. Por favor, sente-se. Estamos falando em uma multitude de coisas de maior complexidade.

Tente isto: Talvez os extraterrestres sejam os mestres de marionetes por detrás das leis da física. Ou talvez eles literalmente sejam a física. Justamente quando pensávamos ter uma compreensão sobre as constantes fundamentais do Universo, ‘kabum’, a matéria negra arranca a máscara e é ET. Isto é tão louco assim para ser verdadeiro? Prove-o.

 

Mágica

O escritor britânico de ficção científica e futurista Arthur C. Clarke formulou três adágios conhecidos como as três leis de Clarke. Destes, o número três roubou a maioria dos holofotes:

Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível da magia.

Considere os homens da caverna por um momento. Se você entregasse um iPhone para um deles, ele ficaria estupefato com o dispositivo “mágico”. Mas dê-lhe algum tempo, e Fred Flintstone provavelmente começaria a mandar mensagens no Twitter e no Snapchat. Agora vamos mais adiante. Imagine tecnologia tão avançada, nem sequer reconhecível como tecnologia, ou magia. Poderia ser tão avançada que chamá-la de magia seria um insulto. Desculpe, David Blaine.

Em 2016, o diretor de astrobiologia da Universidade de Columbia, Caleb Scharf, apresentou um experimento bastante intrigante num artigo para o Nautilus: Talvez, somente talvez, os extraterrestres sejam tão avançados que não podemos distingui-los das leis da física. Ele escreveu:

Afinal, se o cosmos mantém outras vidas, e se alguma daquela vida evoluiu além de nossos próprios caminhos da complexidade e da tecnologia, devemos considerar algumas possibilidades muito extremas.

No que diz respeito às possibilidades extremas, nada é muito mais severo do que hipótese de que, hei, talvez o conjunto de tudo que existe em qualquer lugar seja a própria inteligência alienígena. Mas por que não, certo ?!

Scharf escreve:

Presumivelmente, a vida não precisa ser feita de átomos e moléculas, mas pode ser montada a partir de qualquer conjunto de blocos de construção com a necessária complexidade. Se assim for, uma civilização poderia então se transcrever e todo o seu domínio físico em novas formas. Na verdade, talvez nosso universo seja uma das novas formas nas quais alguma outra civilização transcreveu seu mundo.

Seria essa é a solução mais extrema possível para o paradoxo de Fermi? Bem, com certeza não é a mais mansa.

 

Explicação de uma palavra para qualquer coisa: ALIENÍGENAS

Este não é de todo um devaneio psicodélico distante. (Mesmo que fosse, ainda estaríamos aqui para isso.) Por mais maluco que pareça, Scharf argumenta que sua experiência de pensamento poderia explicar o mais misterioso fenômeno cósmico. Pegue o nossa amada amiga indescritível, a matéria escura. Essa coisa invisível representa 27 por cento do universo observável, mas praticamente tudo o mais sobre isso é famosamente desconhecido. Com base nos pressupostos e nas previsões de cosmólogos e astrônomos, a matéria escura pode ser muito mais complicada do que estamos preparados para entender. As inconsistências entre modelos de matéria escura e observações simplesmente respaldam isso.

Com toda essa complexidade aparente, Scharf diz que não seria estranho pensar que a vida tecnologicamente avançada esteja armazenada lá. Ele diz:

Que melhor maneira de escapar dos caprichos desagradáveis ​​das explosões de supernova e raios gama do que adotar uma forma que é imune à radiação eletromagnética? Suba seu mundo para a enorme quantidade de imóveis no lado escuro e seja feito dele.

As inconsistências podem ser apenas o resultado de serem adulteradas artificialmente.

Você pode executar um exercício semelhante com a energia escura, que compõe aproximadamente 68% do universo. O universo não começou a expandir-se a uma taxa acelerada até 5 bilhões de anos atrás, e os cientistas não sabem o porquê. Bem, bem, bem, que conveniente.

De acordo com Scharf, uma civilização alienígena avançada poderia ter acelerado a velocidade para que não tivessem que viver num universo bagunçado, tão lotado e quente.

Ele escreveu:

Qualquer vida muito adiantada no universo já teria passado por 8 bilhões de anos de tempo evolutivo ao momento em que a expansão começou a acelerar.

Pode ser um exagero, mas talvez haja algo sobre a própria vida que afeta o cosmos, ou talvez esses habitantes bem evoluídos decidiram mexer com a expansão.

 

Apenas dizendo

Note que as ideias que Scharf está colocando lá são exatamente isso: ideias. Nada disto é revisado por pares ou mesmo testável (AINDA). Este é apenas um astrobiólogo corajoso em uma missão para fazer um brainstorm dos limites da possibilidade teórica e tornar você paranoico, sem qualquer razão, de que toda lei inevitável da “natureza”, que afeta você, é a inteligência extraterrestre. Estamos apenas nos divertindo, crianças!

Scharf assina suas ideias com algo que fará mentes entrarem e parafuso:

Talvez a vida hiper-avançada não seja apenas externa. Talvez já esteja a todo o nosso redor. Ela está embutida no que percebemos ser a própria física, desde o comportamento da raiz das partículas e campos, até os fenômenos de complexidade e emergência. Em outras palavras, a vida pode ser apenas estar nas equações. Ela pode ser as equações.

(Fonte)

Ontem, durante minhas observações ao final do artigo sobre “OVNIs satânicos“, escrevi? 

Na minha opinião, a realidade dos OVNIs não tem nada a ver com isto [OVNIs satânicos], mas sim com algo ainda muito mais extraordinário que, esperançosamente, poderá ser descoberto em breve.  Pelo menos, assim espero.

Talvez, como propõe Sharf, eu também possa estar próximo da resposta… ou não.

n3m3

matéria escuratecnologia avançadaUniversovida alienígenavida extraterrestre
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (92)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Dfc

    Não será isso que chamam de mundo espiritual?

    • MisterHill

      Bem colocado!

  • fran01

    Acho que nunca saberemos, na verdade.

  • Journey

    Conjecturas + em se tratando de formas de vidas que “supostamente nao conhecemos” , tudo é possivel, pq não?
    Bom dia oh e a tds : )

    • dora petris

      Bom dia Journey!

      • Journey

        bom dia professora, casa cheia ainda?

        • dora petris

          Ops, agora não kkk .Sobrou ressaca do cansaço, preguiça.
          E aqui chovendo todos dias.

          • Journey

            veja seu whatsaap : )

            • dora petris

              ok

          • Journey

            e comida sobrou? manda por sedex 10 chega quentinho aqui

            • dora petris

              kkkkk sobrou. Vou enviar então.

              • Journey

                : )

  • Dfc

    A vida espiritual ( ou tecnologicamente avançada), terá tido um desenvolvimento de tal forma exponencial, que percebeu que desapegar se do mundo material era a única forma de atingir patamares superiores.será?E, terá ela assimilado e compreendido que a perfeição está no processo e no seu desenrolar? Nos sentimos uma migalha de esse sentimento quando ajudamos o próximo.Isso é vida avançada, agradecer pelo processo, experiencar cada passo e saborear o momento….

  • dora petris

    Agora pirei de vez kkkk
    Mas tudo é possível quando ” a alma não é pequena”.

    • Journey

      rs

    • new.ufology

      Dora, não pire.
      Apenas respire… transpire… conspire… faz bem para a alma que não é pequena… mas alegre e serena, de sonhos plena… rsrsrrs…

      • Journey

        nossa , lembrei do viagem ao túnel do tempo ,
        ö saudosismo

        • Navegador Maluco

          Aaaa é de lá que ele puxou a imagem! Aaaha! descobrimos! kkkkk Mas ficou legal!

      • Navegador Maluco

        Santos poetas! Desse jeito irão contratá-lo para declamar lá em Marte! kKKKKK

    • Amapola

      “… e conhecereis a Verdade, e ela vos libertará.”

  • RadicalLivre

    …interessante, notem que o conceito enunciado nesta materia sugere que “a inteligencia extraterrestre ultra-avançada está em tudo”, ou seja, permeia, interpenetra tudo, em ultima análise, É o que forma, a matriz do “tudo”.
    E o que é esse conceito, senão exatamente o mesmo conceito multi-milenar dos antigos brâmanes indianos?
    “Deus está em cada molécula de nosso universo”, simplesmente porque o universo É deus.
    Uma inteligencia suprema que se subdividiu em incontaveis partes, formando assim o universo.

    A ciencia de “vanguarda” está apenas redescobrindo os mais antigos conceitos da filosofia oculta.

    • dora petris

      Perfeito. Pois é os indianos conheceram a verdade.

      • Navegador Maluco

        Boa noite dora! Concordo contigo! Um Abração!

  • new.ufology

    Eu acredito que a grande barreira de corais, a grande Muralha da China, a grande parede invisível que separa a nossa tecnologia espacial da tecnologia espacial extraterrestre se chama GRAVIDADE. Acredito que a Gravidade é a cola ou cimento de todo o universo 3D, e atua já no nível das subpartículas em campos infinitesimais que, por solução óbvia, são superados pelas forças eletromagnéticas do átomo, para impedir justamente que o microcosmos imploda sobre si mesmo. A Física Moderna fala em forças nuclear fraca e forte, e subpartículas de interação, por exemplo, sustentando prótons e nêutrons nos núcleos debaixo de repulsões fortíssimas, mas eu acredito que aí atue a microgravidade até numa simulação de mini buracos negros dentro de cada átomo, tais como os buracos negros no coração das galáxias, estrelas e mundos, compondo um looping interessante de simetria cósmica em termos de modelo e funcionamento, variando é claro conforme a escala dimensional observada.
    Enfim, acredito que a tecnologia UFO está muito além do nosso moderno e ao mesmo tempo primitivo sistema de propulsão com base na queima de combustíveis… o que tornam os foguetes, bombas potenciais que podem explodir na presença da mínima falha… e eu não falo aqui só em vencer a gravidade por meio de um impulso mecânico centrífugo, como o que é posto em ação nos foguetes de propulsão… falo em quebrar a muralha mesmo, falo em anulação do campo gravitacional e não na compensação mecânica… e é isso o que a tecnologia OVET conhece… como anular essa força que domina todo o Universo, diferente do Eletromagnetismo, que é mais importante e vital no microcosmo, mas chega a ser “facultativa” no aspecto macrocósmico (o planeta Vênus, por exemplo, não tem campo magnético, ele é quase nulo)… sim, atrás daquela Muralha de Gravidade é que está o Universo real do deslocamento a grandes distâncias, é que se encontram novas leis da Física, ou as mesmas leis de uma Física para nós desconhecida, onde a Gravidade é abolida na presença de outras leis, forças, campos… quem saberia dizer? O duro é imaginarmos que tudo o que vemos e registramos dos OVETs aqui não passa de projeções hiperdimensionais no sistema 3D de espaço e tempo… como pegadas que acusam que existe alguém caminhando lá em cima, deixando trilhas e rastros… mas um alguém muito esperto e sutil que nunca se deixa ver e conhecer, e se deixar, é porque ele quis, e não porque nós o encontramos com toda nossa esperta ciência… se é que me entendem!
    Concluo dizendo que penso que a GRAVIDADE é a fronteira final para nós… mas é a transcendência inicial para os Aliens avançados, esses surfistas de prata sobre as ondas gravitacionais que distorcem o espaço e o próprio tempo! Tanto que os físicos são unânimes em afirmar que o maior mistério da Física Moderna ainda é a Gravidade, que reluta em ser conciliada com a Física Quântica dentro de um modelo final que faça algum sentido. Portanto, quando a Ufologia começar a ter acesso aos planos dimensionais onde a Gravidade foi vencida ou transcendida, aí sim, terá argumentos para se sustentar não como crença, mas como ciência legítima. A ciência avança até onde alcançam seus experimentos, testes e medições. Por isso é que digo, essa nossa ciência moderna ainda está no curso primário, mal saiu das creches com a fralda suja e arrotando leite azedo… me entendem né?

    • WJunior

      Olá. New.. deve ser por aí… Acho que as mães já nos deram alguma explicação sobre isto..
      Lembra quando queríamos ir a uma excursão ou festa e dizíamos pra nossas mães:
      -Mas, mããããee … todo mundo vaiii!
      Ao que a mãe respondia mas você não é todo mundo.. rssss
      ****
      A gravidade que deforma o espaço/tempo da a nossa mente a sensação do tempo e do espaço (dimensões). Na mente também esta a cognição, o que nós somos e sabemos dependeu do tempo, o que saberemos também dependerá… Como será então ser consciente da não gravidade se a própria gravidade da forma a cognição?
      Talvez seja como a sensação que Daniel e João descreveram na presença destes seres que não estão sujeitos a gravitação, espaço/tempo…
      Dn 10:9 Contudo, ouvi a voz das suas palavras;
      e, ouvindo o som das suas palavras,
      eu caí num profundo sono, com o rosto em terra.
      Dn 10:10 E eis que uma mão me tocou,
      e fez com que me levantasse, tremendo,
      sobre os meus joelhos
      e sobre as palmas das minhas mãos.
      Dn 10:14 Agora vim, para fazer-te entender o que há de suceder
      ao teu povo nos derradeiros dias;
      pois a visão se refere a dias ainda distantes.
      Dn 10:15 Ao falar ele comigo estas palavras,
      abaixei o rosto para a terra e emudeci.
      Dn 10:16 E eis que um que tinha a semelhança dos filhos dos homens
      me tocou os lábios;
      então abri a boca e falei,
      e disse àquele que estava em pé diante de mim:
      Senhor meu, por causa da visão sobrevieram-me dores,
      e não retenho força alguma.
      Dn 10:17 Como, pois, pode o servo do meu Senhor
      falar com o meu Senhor? pois, quanto a mim,
      desde agora não resta força em mim,
      nem fôlego ficou em mim.
      ****
      Em Apocalipse 1, João disse:
      17 E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;
      Estes homens tiveram cognição de dias muito distantes e pela descrição é difícil respirar, suponho que porque respirar esta preso na cadeia de eventos da gravidade, espaço/tempo.

      • new.ufology

        Interessante sua localização de análise no sentido espiritual da Gravidade. Sim, acredito que ela também tenha uma implicação espiritual, afinal, a queda dos Anjos pode ser literalmente atribuída a uma nova prisão que aos seres etéreos foi dada após sua transgressão… a prisão gravitacional, a força que empurra tudo para baixo… e se abrir mais fundo o sentido de tudo isso, onde é a origem da força G? O núcleo, o ponto mais profundo do Abismo. Ou Inferno.
        Tanto que o oposto dessa condição, a dos Anjos, é a dos seres que ganham asas e… adeus mundo…adeus densidade… adeus força G!

    • Tmago

      Exato.

      • Navegador Maluco

        Carimbo! Plact! kkk

    • Navegador Maluco

      Gostei da frase: esses surfistas de prata sobre as ondas gravitacionais que distorcem o espaço e o próprio tempo! É isso que eles fazem uai! kkkkk

  • Roberto Felix Correia

    Preferia mais quando eram apenas homenzinhos verdes de Marte, com pistolas de raio…
    Olha, a “presença alienígena na Terra” evoluiu mais que a própria humanidade!!! Hoje, apesar de nunca ninguém ter provado absolutamente nada sobre ETs nos visitando, já existem ETs atemporais, interdimensionais, grays, reptilianos, alfafacentaurinos e vai por aí afora…
    As naves, então… De simples discos voadores com cúpulas trasnparentes passaram para naves maiores que o planeta Terra, que se alimentam sugando energia do nosso Sol…
    Mas… Desde os tempos dos homenzinhos verdes de Marte com seus discos de cúpula transparente, até a gigantesca nave que se alimenta do Sol, vinda de Nibiru com o Enki e sua turma dentro… Não se apresentou sequer uma prova da existência de ETs…
    Ah, sim, tem os 250 trilhões de relatos que, como prova… Valem absolutamente nada.
    Veja bem, não estou duvidando que você toma cafezinho com um gray ou degusta um rosbife mau passado com um reptiliano: Estou apenas dizendo que experiências pessoais, mais ainda quando são totalmente diferentes umas das outras, não valem absolutamente nada para provar que existem ETs nos visitando…
    Mas… Vamos esperando que, um belo dia, nossa OVNI Hoje possa publicar a tão esperada notícia: ET baixa na Coreia do Norte e chama Kim e Trump na chincha!!! Isso sim, seria prova, hein…
    Espero que ela realmente venha e estejamos aqui para ver a OVNI Hoje publicar em primeira mão, por isso não saio daqui…

    • Journey

      ah gato, vc dá um trabalho + entendo vc , td o que vc quer é tb o que tds queremos, nao nos contentamos + com “provas” pois isso já temos, msm que vc nao acredite, eles já as têm, mas seja por questões de manutenção de poder , seja por questão de ordem de “segurança nacional” , td nao veio ainda a luz do entendimento de tds pq tem humanos envolvidos e qdo essa raça/ espécie esta envolvida , td fica mais obscuro ou o que seria da Shell, da Exxon, das companhias de Eletricidade e diversos setores estratégicos se eles aqui aterrissagem fornecendo ou ajudando em novas tecnologias, onde nos levaria a libertarmos deste monopólio de um “pequeno”grupo que mantém o poder. Interesses , alianças com seres inteligentes porém negativos , mas reafirmo, mantenha sua fé em vir aqui no oh tds os dias pois dias menos dias os bons aqui chegaram e ja foi lhes dada permissão por um Ser muito Supremo para que isso de fato aconteça.
      : ) boa tarde gato

      • Tmago

        Isso Journey, afaga o cangote dele. Gato carente…

        • Journey

          eu acho assim,é importante ter um equilibrio de ideias sim , + jà sabemos a opinião dele,’ vamu ‘embora Tmago

        • Navegador Maluco

          Carente! kkkkkkk

      • Navegador Maluco

        Boa noite mestre Journey! Está correto em suas palavras! O tempo é o melhor remédio para se curar o tédio! kkkkk

        • Journey

          Boa Noite Navegador, grande pensamento expox lá

        • Journey

          boa essa frase, o tempo é o melhor remédio…

          • Navegador Maluco

            Grato amigo!

    • Joao Paulo Jesus Flores

      Eu também nunca tive provas alguma, mas matematicamente a chance de os xtras existirem e possivelmente estarem aqui são bem elevadas

      • Roberto Felix Correia

        Exatamente levando-se em conta qual cálculo matemático??? Não vale chute do tipo “vamos considerar que tem 10 bilhões de planetas na galaxia, e desses 10 bilhões podem ter 1 bilhão com condições de vida, e nesse um bilhão…”. Isso é chutologia pura e nunca matemática de verdade.
        Levando-se em conta que não existe qualquer extra comprovado, então as chances são de não ter um sequer, ou pelo menos um que fale conosco…

        • Tmago

          Até a matemática agora é fake tbm, Gatão ? Tu tá precisando de carinho. kkkkkkkkkkkk

          • Roberto Felix Correia

            Matemática é quando 1 + 1 são dois, agora essa tal fórmula para imaginar quantos ETs existem no universo é puro chutômetro, com toda a certeza!!! É piada chamar chutes de matemática né? Ela é uma ciência exata e não um meio místico de calcular qualquer coisa…

          • Navegador Maluco

            Kkkkkkkkkk-

        • Joao Paulo Jesus Flores

          Discordo, acho que os inúmeros relatos de abduções, aparições de ovnís que de forma alguma podem ser explicadas já servem de prova para me, mas não para vc

  • Jacqueline de Carvalho Gomes d

    pois é, sempre achei que a ciência e a espiritualidade devem se unir, do contrário, não vamos passar de determinado ponto…

  • aland_55

    Quem prefere endeusar cientistas, por que não citaram Jules Henri Poincaré e Hendrik Antoon Lerentz, deixando a fama da descoberta da teoria da relatividade só para Einstein ?

    • new.ufology

      Na verdade, os cientistas que voce menciona deram sim as bases das ferramentas matemáticas do problema, o mérito de Einstein foi em usar as ferramentas dadas na construção de uma nova visão cosmológica do Universo, abarcando a própria visão relativista da Gravidade. Não se trata exatamente de plágio, Se fosse assim, Newton teria plagiado Galileu, que teria plagiado Roger Bacon, etc. São evoluções ou passos naturais da ciência.

      • cyrocs

        Boa tarde a todos.

        new.ufology,

        É exatamente isso! Einstein tinha perfeito conhecimento das concepções mais
        avançadas de sua época sobre leis físicas e foi criativo e ousado o suficiente
        para dar o grande salto que revolucionou a Física, em 1905 com a Relatividade
        Restrita e depois em 1915 com a Relatividade Geral. Historiadores da Ciência
        reconhecem que Poincaré poderia ter descoberto a Relatividade, mas ele era
        matemático, e não físico, talvez por isso faltou-lhe o interesse ou a percepção
        para seguir o mesmo caminho de Einstein. Uma curiosidade é que Einstein
        preferia o nome “Teoria da Invariância” para a sua descoberta, que trata
        realmente da invariância das leis físicas em diferentes referenciais, mas foi o
        nome “Teoria da Relatividade” que pegou.

        • new.ufology

          Exatamente isso, e da mesma forma que Poincaré não tinha essa visão ou insight para a Física, Einstein sempre se queixava de não ser muito bom com a matemática. Analisando hoje o edifício da ciência, eu o comparo a um grande tapete com temas variados, tecido por muitas mãos. Sua tecelagem nunca terá fim. Plágio é diferente. Acho que o nome de Einstein é muito marginalizado nesse aspecto. Afinal, a continuidade da sua obra demonstra a existência do seu genial talento. Ainda que tenha se apoiado nas ferramentas citadas. Mas acho que todo cientista o faz. Faz parte da construção dos conceitos encadeados uns aos outros na evolução da própria ciência.
          Abraço!

      • aland_55

        Ficou fácil.

        • new.ufology

          Bem, mesmo que Einstein tenha usado estas ferramentas aí, e outras, como a Geometria de Rhiemann para definir sua Relatividade de Espaço-Tempo deformado pela Gravidade, etc… as idéias revolucionárias ainda foram dele. Como aquele pensamento original em viajar num raio de luz e outras de suas concepções, a própria Teoria do Campo Unificado, etc. Ele teve brilhantes idéias mas realmente dizia não ser bom na matemática, dai que teve que se apoiar em teorias ou ferramentas existentes na época dentro do Cálculo Avançado, já que Física sem Matemática não é praticável.

  • Claudete da Silva Pinto

    Muito interessante e muito complicado, talvez nunca saibamos ou quem sabe quando mantivermos contatos com os aliens(espero que 2018 seja ano desse contato ou confirmação de sua existência), nós iremos compreender de verdade os mistérios que regem o nosso universo.

  • Rui Oliveira

    Estará a ciência e religião, atenção, quando falo religião não me estou referindo a alguma mas, todas no geral que a meu ver converge para uma só. Espiritualidade! Como costumo dizer para os meus amigos e família, a ciência espiritual não é nenhuma religião.
    Por algumas experiencias e leituras, a espiritualidade não é uma coisa que nós escolhemos. Ela simplesmente existe e pronto! Agora há quem não a entenda e quando não entendemos algo, passamos a ignorar e a criticar quem entende ou tenta entender. Resumindo, acho que seria interessante reunir as duas experiencias para ver o que daria!!

    • Amapola

      Olá, Rui… “Searas”, ok?
      Bem a propósito, sim, eles se comunicam.
      Mas a mente humana é dual em sua própria natureza, duvidar faz parte do seu funcionamento. Por isso é necessário superar a mente e sua dualidade. Isso se consegue aquietando-a com a meditação. Então no silêncio da mente surge a resposta, já nos domínios da espiritualidade.
      Funciona assim, de modo simples.
      Basta ter a coragem de silenciar a mente.

      • Tmago

        Já acho q é comunicação entre eles, pois não vejo ninguém decifrar/traduzir.

        • Amapola

          Há quem os leia e compreenda direitinho. Mas são sempre mensagens bem espiritualizadas e as pessoas que não têm a mente quieta não gostam, acham que as mensagens são “pobrinhas”…
          Tipo “ah… é só isso?”
          A maior parte das pessoas não consegue sequer aceitar a profundidade do que estão sendo chamadas a compreender.

          • Tmago

            Mas nunca vi nenhuma tradução. Cansei de perguntar ao Elias se havia alguém q conseguisse traduzir.

            • Amapola

              Porque não são para a mente, não atendem ao intelecto. Precisa-se ter mente vazia para receber aquilo tudo. A quantidade de informação que pode haver num único crop-circle… bem, sei lá o que pode acontecer. O problema é que as pessoas mentais e intelectualizadas não fazem a menor ideia do que significa não ser assim, porque o homem contemporâneo perdeu essa capacidade.
              Primeiro que tudo precisa desintegrar a vaidade de se achar capaz de bater papo com extras de alta performance, eles são incompreensíveis para nós.

      • Rui Oliveira

        Bem visto… Corrigido e obrigado pelo reparo!!!

        • Amapola

          Pois é… eu aqui corrigindo o português do português… rsrs…
          Abraço 🙂

  • Joao Paulo Jesus Flores

    Só digo que neste universo de caos tudo que sim imagina é possivel

  • Tmago

    Que isso sirva para clarear a cabeça de Tyson DeGrasse.

    • new.ufology

      kkkkkk….

      • Navegador Maluco

        Ué? Boa noite! És tu mestre new? Mas estás diferente, cortou o cabelo? kkkkk Percebo que mudastes de avatar, agora ficou hipnótico! Agora sim hein! kkkkkk

        • Tmago

          Esse olhar é de quem viu mulher bonita e ficou hipnotizado. kkkkkk

          • Navegador Maluco

            Kkkkkkkkkk Fiquei hipnotizado!

        • new.ufology

          Esse túnel eu ando vendo nas minhas últimas decolagens astrais… não é como um túnel comum das experiências de quase morte, por exemplo, mas é um tunel estilo wormhole e stargate. Não entendi ainda porque ele têm aparecido quando eu entro no período da fase. Estou desconfiado de uma conexão planetária entrando na jogada. Então meti no avatar para sempre olhar e lembrar dele. Está vindo espontaneamente, estou querendo compreender. 🙂

          • Navegador Maluco

            Interessante! Já vi algo semelhante a noite no céu, vi umas duas vezes, os tais portais se abrirem, uma explosão azulada e expansiva, semelhante a imenso flache de máquina fotográfica, é algo maravilhoso de se ver, e no centro dessa explosão silenciosa de luz, uma orbe luminosa de cor branca pulsante, é assim que eles vem para o nosso mundo. Nunca nem em sonho imaginava que fosse ver algo assim de tamanha magnitude, pensei comigo mesmo, meu Deus o que é isso? Parecia um filme de ficção, mas não era, foi tudo real e muito intenso, claro ninguém acreditará em mim, é muita loucura para ser assimilada, se alguém contasse algo assim, talvez nem eu mesmo acreditaria, como disse é loucura demais! Será que o que viu em sua projeção astral não teria sido isso? Ou quem sabe um prenúncio de algo que virá em grande escala, e que todos irão ver, eu vi nesse plano mesmo, mas você pode ter visto o mesmo no outro, quem sabe?

            • new.ufology

              Não sei… tenho já uma suspeita… de uma conexão astral direta com determinado planeta e a relação com a Hora 11. Só pode acreditar em outro todo alguém que experimentou o mesmo. Caso contrário… se as pessoas duvidam até de parentes e amigos queridos que porventura relatem tais casos, que diráde estranhos que aqui aparecem dizendo estas coisas? Chacota na certa, mas até aí, normalidade. Quem tem não perde o que tem. Quem não tem não sabe o que fazer.

              • Navegador Maluco

                Chacota , gozações de baixo escalão, sempre vem pessoas aqui para conturbar o ambiente, fanáticos religiosos, céticos, pessoas que nunca viram coisa alguma, e nem tem noção daquilo que paira sobre suas cabeças, e muitos quando avistam ovnis, se deixam levar pelas novas franquias do ocultismo, ou são anjos ou demônios, apenas isso, não enxergam as coisas como deveriam ser, por isso se torna difícil o contato desses seres com os seres humanos, haja paciência da parte deles.

    • LuaPequena

      Olá Grande Mago !
      Nem mesmo assim, pois seu EGO é tão GRANDE que faz sombra ao cérebro !
      Abração !

  • Eduardo Aparecido Dos Santos

    Eles devem ter evoluído de uma tal forma que dobraram a física a seu bel prazer…………

    • Navegador Maluco

      Foi sim!

  • Navegador Maluco

    Boa noite galera! Esse mundo criado à nossa volta possui sua estrutura montada no tempo, tempo esse que é medido segundo concepções humanas regidas por leis matemáticas que nos foram passadas pelos povos mais antigos, os quais nem eram nativos desse nosso mundo, onde as leis de sua densidade foram aplicadas perfeitamente em nosso sistema operacional. O tempo co-existe em variadas dimensões, sendo baseado em conceitos da conformidade de lapsos temporais contínuos, que quando manipulado corretamente permite distorcer a realidade à sua volta, desse modo é que fazem a travessia etérica para os mundos aos quais desejam visitarem. Mundos se interpolam cada qual em seu plano existencial, assim como semelhantemente existem seres parecidos conosco, porém muito mais antigos, com capacidades cognitivas e evolutivas de suportarem uma densidade molecular em menor volume, obviamente co-existindo dentro de um universo paralelo também mais antigo. Existem polaridades discernidas que divergem uma das outras, constituindo desse modo uma dualidade dimensional temporal oposta e oculta a nós, ambas se equivalendo do mesmo movimento gravitacional estabelecido pelas leis aplicadas da física, um peso com duas medidas iguais, gerando mundos similares, constituídos por galaxias e sistemas planetários semelhantes ao nosso. O sol sustenta e mantém a vida por irradiar energia em forma de luz e calor, mas se devidamente explorado, pode ir muito mais além disso, todo sol exerce um ponto de equilíbrio em cada sistema planetário, uma espécie de divisor, sabemos que existem diversos sóis, não importando o plano no qual possa estar situado. Isso de certo modo explicaria muito as tão documentadas desmaterializações e materializações dos ovnis em nosso planeta, seres que através de uma tecnologia ainda inconcebível para nós, utilizam o nosso sol e obviamento o sol de onde provém, já que ambos se interpolam dentro das dualidades dimensionais, como sendo portais para essas travessias, e ao mesmo tempo fazem uso de sua energia para reabastecerem suas gigantescas naves e se projetarem em nosso mundo. Sabemos que sondas já fotografaram grandes objetos que pareciam estarem entrando ou saindo dos sol, todo sol é utilizado como um portal e também fonte de reabastecimento dessas naves gigantescas.

      • Navegador Maluco

        Muito bem mestre Journey! Só não deixa a Nausea saber disso! kkkkk

        • Journey

          vc merece , tá vindo + por ai , abçs mestre, navegador malucöooooooo

          • Navegador Maluco

            Blz! Chuta o cosmos! kkk

            • Journey

              kkkkkkk

            • Journey

              eu enviei outra de inicio parabenizando mestre Navegator no mundo oh! vc e tds merecem , aqui msm no oh ja foi visualizada , sonda Soho da Nasa.Realmente não têm provas neh

    • André Luis de Oliveira

      kkk alienado

      • Navegador Maluco

        Quem nunca foi ou será! kkkkk

    • LuaPequena

      Olá Navegador Maluco !
      Espera só um pouquinho, até que eu consiga pegar dois dos meus três neurônios, que caíram ali no chão !!!
      Caraca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      De onde você tirou toda essa informação ?
      Serás um deles camuflado em um ser ” maluquinho ???
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!
      Abração !

      • Navegador Maluco

        Kkkkkkkkkk Olá Lua querida! Como passou as festas? Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo adiantado! Kkkkk Muitas coisas gostosas para saborear? Aposto que sim, junto com quem nós amamos tanto não é mesmo? Olha tenho informações sim, mas não são minhas, só as transmito mesmo, será que eu sou um deles? Vai saber não… mas acho que não! Sou apenas mais um doido varrido seguindo o caminho rumo as estrelas! Um Abração de luz querida amiga!

        • LuaPequena

          Oi Navegador !
          Passei o Natal com a família e alguns amigos .
          Tudo transcorreu bem !
          Desejo pra ti e os teus um Ano Novo repleto de coisas boas !!!
          FELIZ ANO NOVO, AMIGO ” MALUQUINHO ” !
          Abração !

    • new.ufology

      Opa,que é isso? Sumério pós-moderno? Hebraico cifrado alienígena?
      Ou será o idioma navegadormaluquês? Tem tradução?

      • Navegador Maluco

        Tem sim! Um Abração!

    • Dfc

      Navegador maluco, o que significa?

      • Navegador Maluco

        Boam dia! Uma mensagem codificada!

      • Lênio™

        Pastel de flango 2 leais.