Terra – A Herança dos Deuses

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 3 min.

Alcides Ferreira, de Portugal, entrou em contato conosco, solicitando que fosse divulgada a seguinte mensagem.  Assim, sendo o OH um site democrático, cujo propósito é o de pesquisar à procura da verdade sobre a realidade dos OVNIs e a visitação extraterrestre à Terra, a mensagem de Alcides é publicada aqui gratuitamente:

Em Lisboa, na tarde do dia 28 de Dezembro de 1976, tinha eu 14 anos, fui uma das testemunhas de um fenomenal e extraordinário acontecimento, uma enorme aeronave com cerca de 100 a 120 metros de comprimento e entre 25 a 35 de altura na parte central, sem asas, sem fazer qualquer ruído e envolta numa estranha auréola prateada, passou a baixa altitude sobre a cidade a uma velocidade muito reduzida. Foi também vista por várias outras pessoas que estavam no mesmo local onde eu me encontrava assim como por outras testemunhas que se encontravam em outros locais da cidade. Ao longo destes últimos 39 anos, dediquei parte do meu tempo a investigar e a pesquisar tudo o que se foi relacionando com esse evento. A pesquisa da origem dessa aeronave, que pela sua superior tecnologia obviamente não pertencia a qualquer nação da Terra, levou-me a entrar no campo da História, da Arqueologia e de outras ciências. Finalmente a pesquisa chegou ao fim e dela resultou este livro , nas suas 419 páginas e 130 fotografias, estão as conclusões a que cheguei depois deste longo tempo em que procurei persistentemente a explicação para o que observei nesse dia e que supostamente não deveria existir na Terra assim como as suas origens e implicações.

Na origem da Humanidade encontrei toda uma verdade que tem sido propositadamente ocultada e manipulada pelos que ao longo dos tempos detiveram e detêm o poder religioso e da governação dos povos.
A história oficial do passado remoto da Humanidade serve apenas para ocultar os verdadeiros factos que estiveram na origem da Humanidade e noutros acontecimentos históricos.

A verdadeira história da Humanidade revelou-se mais fascinante e extraordinária do que a mais fabulosa imaginação poderia supor e as provas estão descritas e referenciadas no livro com provas fotográficas e documentais para que os leitores possam confirmar.

Ao fazer o seu registro neste Site tem acesso à leitura dos primeiros três capítulos do livro. (http://ppl.com.pt/pt/prj/terra-a-heranca-dos-deuses)

Para angariar mais apoiantes à publicação do livro recorri a este Site institucional Português de Crowfunding, o PPL através do qual os interessados poderão comprar um ou mais exemplares do livro ao preço de custo (16 euros) e recebê-lo em casa pelo correio com os portes incluídos.

O pagamento é efetuado no multibanco a que acresce uma taxa de 55 cêntimos por esse serviço, quem tiver dificuldade pode contatar-me pelo facebook e fornecerei a referência multibanco para pagamento do livro.
https://www.facebook.com/alsilferreira

São necessários só 66 apoiantes que comprem antecipadamente o livro para que este projeto tenha sucesso, eventualmente se não for conseguido esse apoio o dinheiro é devolvido pelo Site para as contas de origem.

Conto com a compra do livro por parte de todos os que desejem saber a verdade sobre a origem da Humanidade, os Deuses das religiões, os ovnis, etc.

Obrigado pelo apoio que possa prestar na divulgação deste projeto.

Sobre o promotor

Nasci numa aldeia no Distrito de Viseu e aos sete anos de idade vim, com os meus, pais viver em Lisboa, cidade onde cresci e estudei, posteriormente ingressei no mundo do trabalho.

Entretanto casei, tenho dois filhos, continuo a viver em Lisboa e actualmente estou a trabalhar como Técnico Administrativo na mesma Empresa que foi o meu primeiro emprego e onde já estou há 34 anos.

 

Orçamento e prazos

A editora, após a leitura em formato pdf manifestou interesse na publicação do meu livro “Terra – A herança dos Deuses”, mas, como não sou um escritor conhecido, a Editora compromete-se a publicar inicialmente 500 exemplares dos quais pôr 400 à venda nas livrarias.

Para amenizar as despesas que incorrem ao fazerem este investimento, a Editora inclui uma cláusula no contrato em que tenho de comprar os restantes 100 exemplares a um preço mais reduzido daquele que será o preço de venda ao público.

Esta cláusula salvaguarda parte do investimento que fazem ao divulgar o livro, fazer o respectivo lançamento e das despesas de publicação, do livro de um autor inédito e desconhecido do público.

Por essa razão necessito de apoio para pagar uma parte desses 100 livros à Editora, mas para os apoiantes não ficarem a perder irei vender-lhes o livro ao preço de custo que a Editora me oferece com os portes do correio já incluídos, ainda assim, o preço de venda nas livrarias será superior devido ao livro ter 419 páginas (sem formatação final) e 130 fotografias.

O livro será publicado e lançado oficialmente pela Editora no prazo máximo de três meses após a assinatura do contrato com a Editora e do pagamento dos 100 livros cuja venda será de minha responsabilidade.

Não tenho intenção de ganhar dinheiro com a venda do livro mas sim divulgar o seu conteúdo. O que descobri é demasiado importante para permanecer oculto, todos devem estar ao corrente desta verdade que é incrível e ao mesmo tempo inquietante.

Desejamos muito sucesso ao Alcides em sua jornada pela procura da verdade.

n3m3

Herança dos DeusesOVNI HojeTerra
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (74)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Elias Roth

    Não que eu queira desmerecer o projeto do estudioso acima (Alcides), mas vou falar francamente, tudo o que ele menciona ali como ônus de prova da Terra, Herança dos Deuses, temos lido e relido aqui nas páginas do OH muitas e muitas vezes da parte destes pesquisadores sérios e estudantes anônimos que aqui assistem com frequência, de modo a que nada está me soando como novidade no referido projeto.
    Claro, toda informação é válida neste Mundo, Sistema de Desinformação, contudo, verdade tem que ser dita.
    Acho que ele andou consultando as boas fontes do OH!
    Chegamos num ponto de compreensão onde pouco se questiona a Herança Divina e/ou Extraterrestre do nosso planeta, e a série de inúmeros padrões (pirâmides, símbolos, templos, referências, lendas) que concordam entre si, apesar da diversidade cultural aqui existente, entra como prova mais do que suficiente desse processo de civilização comum a todas as raças, com uma perdida origem comum.
    Eu desejo sucesso ao pesquisador.
    Porque no Mundo, Sistema da Desinformação, sempre vale a pena lembrar que a Terra é e sempre foi uma Herança dos Deuses.
    Abaixo, dois exemplos da “tradição”, dois signos de poder de caráter universal, importados das estrelas.
    Ambos, com significados espirituais e tecnológicos coexistindo na mesma pauta.
    1. A imagem clássica do Caduceu de Hermes, a fusão das serpentes, signo de onda dupla.
    2. A imagem do Squatter Man, símbolo próximo do primeiro, mas com outro sentido: sentido de poder e controle sobre o quaternário: quatro elementos, quatro estados da matéria, quatro átomos da vida, quatro fundamentos do DNA, quatro ventos, direções, quatro faces da Pirâmide, quatro letras do Nome de Deus,etc.
    3. A suástica, já comentada outras vezes aqui, da qual o Squatter Man é uma variante, como também as inúmeras cruzes ao longo das culturas.

    4. Pirâmides, que é uma materialização arquitetônica do Quaternário: percebe-se que o Quaternário representava (e representa) para os antigos, fonte de poder, e com toda certeza o seu mecanismo secreto está no cerne de suas tecnologias mais avançadas.

    Onde há padrões, há fenômenos regulares envolvidos (isso é ciência)
    E no caso, estes padrões sugerem apenas um fenômeno: a instrução comum de todas as raças da Terra.
    O Esoterismo sempre foi o guardião desta herança, através da Tradição Secreta.
    Grande é o seu valor, portanto, já que a ciência moderna está pouco se lixando para tal tesouro, da Herança dos Deuses.

    Bom Dia, OVNI HOJE!
    *L.

  • Elias Roth
  • Elias Roth

    Squatter Man

  • Elias Roth

    Pirâmides do mundo

  • Elias Roth

    Serpentes duplas (Onda dupla, helicóides)
    Viracocha pré-inca, Hércules, Caduceu de Hermes, entre muitos outros.
    É como um dueto: modelos quaternários na base (energia) e modelos binários (ondas, serpentes) no controle do “deus”, formando um triângulo de cobertura.
    Isso é padrão em todas as culturas antigas.
    A própria pirâmide tem a base quadrada e faces triangulares voltadas para o céu. Um sistema duplo bem definido aqui.

    *Desculpem por tantas imagens em série, tentei por numa única resposta, mas não aceitou.

  • Rui Oliveira

    Quanto a mim esta publicação é uma mais valia para trazer o conhecimento à restante população que ainda está fora do contexto sobre o tema. Quantos mais artigos forem surgindo mais informação será posta a circular entre nós! Aprovo este tipo de iniciativas.

  • Elias Roth

    E por falar em Herança dos Deuses, apareceu este aqui ontem:
    http://www.cropcircleconnector.com/2015/Macmillian/Macmillian2015a.html
    Uma flor geométrica com rara divisão 360/15 = 24°
    O número 15 pode se referir ao presente ano, 2015.
    Lembrando que 3 angulos de 24 somam 72°, base angular do pentagrama e da razão áurea.
    E dentro, o trevo ou cruz, ora, variante da suástica, o símbolo mais eloquente dos antigos deuses, e sobre o quatro, havia também um padrão antigo, que se refere ao governo do Mundo por uma Hierarquia Central e quatro assistentes.
    Hórus e seus quatro irmãos, os quatro reis das Ilhas Sagradas, os Quatro Pahuas maias, os quatro reis da Batalha do Gênesis, os quatro espíritos das quatro direções, etc.
    Este é outro padrão recorrente: uma Hierarquia Central e uma Tetrarquia de apoio, regulando os quatro cantos da Terra. Como a Pirâmide, com as 4 faces voltadas para as 4 direções.

    A Cruz é, também, símbolo disto. Por isto a suástica, ou cruz em movimento, é símbolo também da Hierarquia oculta. E Cristo não a assumiu em vão, mas sabendo de cada um destes elementos.
    Não poderia deixar de registrar que os crops circles vêm resgatando toda essa Herança cultural dos Deuses da Terra desde o começo, e em vez de usar simbologias e padrões modernos, usam sempre simbologias e padrões antigos.
    Porque será? Uma retrospectiva?
    Detalhe: 15+4 = 19, o dia da formação.

  • ancientalien37

    Elias Roth
    É interessante notar que é possível para nós  traçarmos um paralelo entre as culturas antigas, inclusive vc mencionou essa simbologia do Caduceu que foi relacionada ao deus grego Hermes, mas no entanto esse símbolo assim como vários outros  remontam aos sumérios.
    Pelo pouco que pesquisei a respeito disso, a mais antiga representação simbólica conhecida de serpentes gêmeas entrelaçadas em um bastão, estaria relacionado a um deus sumério chamado Ningishzida, e segundo muitos estudiosos elas representa as hélices do DNA, ou ainda as modificações genéticas feitas pelos aliens. 
    Segundo Sitchin essa entidade a qual os sumérios conheciam como Ningishzida, também seria o mesmo ao qual os egípcios chamavam de Thoth, e que mais tarde os gregos ligados ao misticismo vieram a chamar de Hermes  Trismegisto.
    Veja bem… não quero eu aqui praticar nenhuma forma de preconceito contra nenhuma” ideologia mistica”, até mesmo pq essa é uma área da qual eu não tenho muito conhecimento.
    E também não quero aqui levantar um “debate religioso” em detrimento de nenhuma religião. 
    Mas o fato é que na visão comum dos religiosos cristãos, sabemos muito bem que a serpente é um símbolo tido como maligno, sobretudo pq representaria o próprio Satanás.
     E sabemos também que algo que tanto ocultistas, bruxos e satanistas tem em comum, são esses conhecimentos obscuros de símbolos e rituais de magia, tanto que o Livro de Enoque  atribui todo esse “conhecimento secreto” como tendo sido passado aos homens por intermédio de sere caídos.
    Sabemos também que tudo isso a cerca do misticismo esta relacionada ao movimento conhecido como “Nova Era” da qual já vi muitos seguidores por ai na internet disseminado “ideologias anti-messiânicas”, um bom exemplo disso é o  famoso documentário zeitgeist.

  • Elias Roth

    Rui Oliveira 
    Já que a ciência moderna está cuspindo no prato que comeu,
    desprezando os tesouros da Herança divina na Terra, os místicos esclarecidos e
    ufólogos coerentes, afinal, cumprem valioso papel nesse sentido, preservando esta
    valiosíssima tradição e, assim, evitando que ela seja destruída pelo
    desprezo e desinteresse arrogante das instituições que se dizem
    “buscadoras” da verdade.
    Só quem conhece bem o seu passado pode entender melhor a direção que toma o seu futuro.
    Porque a árvore e seus frutos são eternamente dependentes de sua raiz!
    Dizer que tudo o que está no passado é coisa primitiva, e que tudo o que está no presente é coisa moderna e avançada, é o rótulo mais ignorante e preconceituoso que eu conheço.
    Abraço!

  • Elias Roth

    ancientalien37 Elias Roth 
    Entendi, e também já vi a tendência de julgamento sobre estes elementos. Mas na verdade, não podemos ver só a metade da coisa. O que realmente ocorreu é que todo este conhecimento era de posse dos Anjos, dos Seres evoluídos e do Bem, e que, depois que houve uma queda entre eles e se formaram facções contrárias, o mesmo conhecimento foi realmente usado para o mal e criação de ordens paralelas, subversivas, com ramos em Illuminatis, satanistas e outras múltiplas seitas Nova Era com cunho anti-messiânico.
    Até a própria teoria de Sitchin sobre a criação de escravos é unilateral, todas estas teorias só estão focalizando os deuses como demônios. Até alguns falam que Jesus é um reptiliano, e outros absurdos. Não podemos nos valer somente do argumento dos caídos. O conhecimento original, divino e procedente das castas mais puras e elevadas dos seres do Universo também foi e tem sido usado por estes na direção contrária, como a suástica lunar nazista, ou a cruz e o pentagrama invertido dos satanistas.
    Na verdade, ao Diabo nunca coube conhecimento, tudo o que ele faz é pegar o conhecimento dos Divinos e inverter sua direção, para o mal, poder e controle.
    Mas as  lendas sumerianas relidas falam o mesmo que o Genesis, da criação de um homem divino, Adam, que foi criado para uma só meta: não a de se tornar escravo, e sim, a de alcançar a semelhança com os deuses.
    Está claro lá, então veio a reptiliana serpente Satan e inverteu essa direção.
    Entende?
    Primeiro veio a luz, e depois as trevas se lhe opuseram,
    mas nem toda a luz se apagou. Ela ainda brilha em todas estas simbologias e suas ciências sagradas.
    Temos que ver os dois lados da moeda.
    Abraço!
    (Ps: o gancho mais interessante a nos levar ao fenômeno crop circle é que tais símbolos, desde 1990, estão repetindo todos estes elementos da antiguidade, na forma de símbolos e padrões geométrico-matemáticos).
    Lugar comum rotular tudo isso como obra de humanos.
    Lugar comum de quem se furta de refletir com a profundidade devida que o tema merece.

  • Elias Roth

    ancientalien37 
    Ps: é justamente a existência persistente de uma dualidade de ideologias tão marcante sobre a Terra que enseja a uma Batalha que parece sem fim.
    Os dois lados lutam, é certo, com as mesmas armas.
    O Conhecimento!
    Porém, cada um empregando o seu notável poder numa direção bastante definida:
    O lado branco usa o poder do conhecimento na direção a Ordem e da Liberdade de toda criatura, garantindo sua instrução que promova sua evolução pessoal.
    Já o lado negro usa o poder do mesmo conhecimento na direção exatamente inversa, na Desordem e no sistema que escraviza toda criatura, impedindo sua instrução, e evitando por efeito a sua evolução pessoal.
    Todos os mestres da Luz vieram para nos instruir com estes conhecimentos para nos ajudar a evoluir, mas os da esquerda fazem o contrário, no sentido da desinformação, da mentira velada, da manipulação do conhecimento, via condicionamento coletivo da mente que, adormecida, se torna escrava por tabela.
    Veja o exemplo de Jesus, ele veio para nos ensinar o caminho da evolução pela via da Verdade, e colidiu com os interesses de Roma e do Sinédrio, vendidos ao sistema daquela época. E eles o eliminaram.
    Não tem acontecido sistematicamente assim com todos os mestres e iluminados que aqui descem com a mesma proposta, no seio do Sistema implantando?

    Dá pra ver essa diferença dum modo bastante claro, não?
    Tudo o que temos a fazer é escolher que lado iremos jogar. O conhecimento é um só, a arma também.
    Como se vai a usá-los é o que define quem é da Luz, quem é das Trevas, quem é divino, quem é caido, e quem tenta ensinar a semelhança com o que é divino, e quem tenta adormecer e retirar a instrução esclarecedora para escravizar.
    Abraço!

  • Elias Roth

    Outro detalhe sobre este crop circle: é que ele ocorreu na manhã de 19 de Abril, praticamente junto com a Lua Nova. Então, as 15 evoluções geométricas do Ciclo podem ser interpretadas como os 15 dias seguintes da lunação até a Lua Cheia, que será na madrugada de 4 de Maio, um dia antes de 5-5-2015, padrão Cinco na data.
    E em 5-5-2015, alguém prometeu fazer revelações extraterrestres na mídia, se não me engano.

  • Elias Roth

    ancientalien37 
    Ps: a desinformação que o sistema têm lançado contra as fontes desse conhecimento antigo, arrendondando-o sempre para o lado das trevas (o grande veneno da sabedoria é a generalização, ela está em toda parte e acomete quase todo mundo) também faz parte do jogo, para que as pessoas lancem preconceitos e concepções negativas sobre as instruções salutares e de cura da consciência.
    Tanto que a serpente negativa do Éden, fator de queda da raça, se converte na serpente de bronze nas mãos de Moisés, com quem ele curou seus irmãos no deserto. E também, no seu milagroso cajado, que IHVH converteu em serpente de poder diante dele, com o qual ele libertou Israel do Egito através dos seus prodígios de poder.
    Voce evocou a serpente, que em todas as culturas representa alguma forma de poder, e  também é bastante vinculada à energia sexual no corpo, e aos fenômenos eletromagnéticos nos produtos de tecnologia.
    Mas lembre-se, é poder, e o poder é ambíguo, depende como usa.
    O fogo é bom para cozinhar e nos aquecer,
    mas é mal quando, sem controle, consome a casa num incêndio.
    Sem concepções extremistas, mas com os olhos na senda do Meio, toda alma conquistar a Verdade no final.
    Já dizia a sabedoria popular: O Excesso é o que sempre mata.
    Como todo extremismo!

  • ancientalien37

    Elias Roth ancientalien37
    “Ps: a desinformação que o sistema têm lançado contra as fontes desse conhecimento antigo, arrendondando-o sempre para o lado das trevas (o grande veneno da sabedoria é a generalização, ela está em toda parte e acomete quase todo mundo) também faz parte do jogo, para que as pessoas lancem preconceitos e concepções negativas sobre as instruções salutares e de cura da consciência.”

    Então Elias, respeito a sua opinião, mas dessa vez terei de descordar, o que eu vejo o sistema fazendo hoje é justamente o contrário, eles promovem todo tipo de bruxaria ou misticismo como se fosse algo bom. Veja filmes como Harry Potter, também filmes com a participação de atores famosos de Hollywood como por exemplo The Ninth Gate,  que trata diretamente sobre a questão do satanismo, e “ensina” mesmo que subliminarmente aqueles que querem seguir esse caminho do satanismo, afim de receberem a “Iluminação Luciferiana”, outro exemplo é o Magico de Oz, também temos ai vários animes como Yu-Gi- Oh que apresentam toda essa simbologia mística.
    Mas agora dificilmente vc irá ver alguém trabalhando para o sistema que diga qualquer coisa contra isso. Vai alguém lá na Rede Globo falar mal da Maçonaria pra ver se continua no ar.

  • Rui Oliveira

    Elias Roth Rui Oliveira Há uma máxima que utilizo inúmeras vezes que é a seguinte, quando te perdes no caminho, volta ao inicio e volta a trilhar o caminho. Hoje, andamos completamente perdidos. Concordo plenamente que a verdade encontra-se algures num passado longinquou… Voltemos então ao inicio para encontrar o caminho certo!! 

    Retribuo o abraço!

  • Elias Roth

    Rui Oliveira Elias Roth 
    Estamos nesta mesma missão!
    Tréplica do abraço!

  • Elias Roth

    ancientalien37 Elias Roth 
    Bem, então não fui claro nas minhas palavras: eu disse o mesmo que voce, o sistema está ajudando na inversão dos valores justamente por que sua força vem dessa ordem invertida de coisas!
    O sistema é a inversão.
    O projeto dos deuses anda em segredo e a parte, só nos mirantes de observação.
    Mas tudo resulta na necessidade de escolha, bom amigo.
    Veja só que lógica cruel:
    Primeiro, o sistema toma a informação, o conhecimento, e a inverte, pervertendo-a e tornando-a corrompida. E com isso, cria meios de gerar um monte de vícios e mentiras implantadas na mente da humanidade, vícios pornográficos, vícios consumistas, mentiras implantadas, etc.
    Em seguida, eles lançam no mercado toda uma série de produtos e serviços destinados a satisfazer aqueles mesmos vícios e necessidades consumistas que criaram na cultura humana, via mentiras implantadas.
    E com isso, a Roda que move o Sistema continua girando, Roda essa que chama Capital, empurrada pela força dos escravos que ela criou, não com barro, mas com informações deturpadas no pensamento.
    Creio ter me expressado mal ou não ter entendido.
    Concordo com o que tu dissestes, mas os Filhos de Deus nunca estiveram no Sistema, pelo contrário, o repeliram sempre, e morreram por isso.
    A lista é enorme, a lista dos verdadeiros construtores da civilização justa e verdadeira, que hoje morre por falta deles mesmos…
    Abraço!

  • Elias Roth

    A RODA DO SISTEMA

    Primeiro, o sistema toma a
    informação, o conhecimento genuíno dos homens reais, e o inverte, pervertendo-o e tornando-o
    corrompido. E com isso, cria meios de gerar um monte de vícios e
    mentiras implantadas na mente da humanidade, vícios pornográficos,
    vícios consumistas, vícios de mídia, etc.
    Em seguida, eles
    lançam no mercado toda uma série de produtos e serviços destinados a
    satisfazer aqueles mesmos vícios e necessidades consumistas exageradas e sem controle que criaram
    na cultura humana, via mentiras implantadas.
    E com isso, a Roda
    que move o Sistema continua girando, Roda essa que chama Capital,
    empurrada pela força dos escravos que ela criou, não com barro, mas com
    informações deturpadas no pensamento.
    Os escravos continuam sendo forjados pelos mantenedores do Sistema.
    Se é verdade que só a Verdade liberta, a mentira sempre foi o ferro que verteu essas correntes de escravidão.

  • Elias Roth

    ancientalien37 Elias Roth 
    Um dos signos das duas serpentes gêmeas mais antigo é o de Ningishzida, e com ele, e antes do egípcio Toth, o próprio Enki assumiu várias vezes a forma de deus-serpente, como o Quetzalcoatl-Kukulcan da América pré-colombiana e do Viracocha pré-inca.
    E se diz que Enki era o criador dos homens e amigo da humanidade, o doador do conhecimento para o Bem, e para a geração dos homens como filhos dos deuses, e não escravos. Determinados seres caíram e inverteram essa ordem de coisas. E realmente passaram a usar o conhecimento para tornar os homens em seus escravos. Os tiranos da Bíblia (Ramsés, Herodes, Tibério, Nabucodonosor, etc) em certa medida sempre os representaram.
    Mas esse símbolo não representa somente o código genético (DNA) mas também a própria energia da sexualidade, que é a base vital do ser humano, orgânica e psiquicamente constituído. São conhecimentos muito profundos que fazem relação direta entre a função sexual da espécie humana e a construção do seu código genético (uma questão óbvia, já que a vida se fez do sexo) retratados em todos estes símbolos existentes em todas as culturas, excelentemente no Tantrismo Hindu, nas Iniciações tibetanas, e na própria sabedoria oculta do Gênesis 2 e 3.
    Mas o Programa da Imoralidade e Depravação globais veio exatamente para inverter esse eixo vital da constituição humana, criando através de vícios de comportamento implantados uma legião de seres caídos e moralmente fracos, sem o menor auto-controle, que tombam com o tempo degenerados ao nível das bestas. Depois, ao sistema cabe manter essas legiões com os produtos da pornografia, um dos maiores filões de lucro na Indústria moderna.
    Afinal, para o programa, é mais fácil adestrar animais com necessidades instintivas descontroladas do que seres racionais e conscientes.
    O programa é claro, e ele resultou da inversão do Programa de Deus e seus Anjos benignos, como posto no Início dos tempos.
    Vendo os dois lados, compreendemos a engrenagem de tudo isso e alcançamos o esclarecimento.
    Mas uma coisa é certa: só se pode julgar bem aquilo que se conhece bem. Temos então que estudar profundamente nas fontes fidedignas antes de tirar conclusões precipitadas e rotular as coisas, vendo somente um lado da moeda, exatamente o lado que a mídia divulga com insistencia e voce listou aqui.
    Abaixo, imagens sumérias, babilônicas, minóicas, gregas, egípcias, chinesas e medievais do mesmo segredo dos deuses.

  • ancientalien37

    Elias Roth ancientalien37
    Realmente esse é um tema bastante complicado, pois em meio a esse sistema de inversão de valores tudo parece muito confuso. Mas eu vejo as coisas da seguinte forma:
    Os satanistas buscam conhecimento sobre o funcionamento oculto do universo justamente para causarem essa confusão, e assim desviar as pessoas para o caminho aonde as mesmas poderão servir aos seus interesses.
    Veja por exemplo esse interessante dialogo do filme Matrix, aonde eles deixam bem claro que o que realmente pretendem é “desequilibrar as equações”
    https://www.youtube.com/watch?v=FVdCSQS8lmo
    O dialogo começa em 2:10 e vai até 2:44 no vídeo

  • Elias Roth

    ancientalien37 Elias Roth 
    Sabe qual é o problema?
    É que os satanistas/invertidos estão em evidência, uma vez que desfilam no Sistema diante de todos.
    Mas os cristianistas, os divinos, estão ocultos, por justamente não tomarem parte do sistema, então não os vemos, e pensamos que não existem!
    Engano de nossos olhos, bom amigo!
    Eles estão mais próximos e vigilantes do que se possa imaginar!

  • Neto Formiga

    ancientalien37 Elias Roth kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa, mas só posso rir.

    o GRANDE problema, e nisso tenho que concordar com o Elias Roth, é a generalização, e a unilateralidade de visão.
    já dizia Luhman, “todo observador tem um ponto cego que só pode ser visto por outro observador”.

    as vezes ficamos tão preocupados em ver simbologias e significados nas coisas que acabamos por deixar passar o básico, MUITA COISA NÃO É NADA SE NÃO ELA MESMA.
    explico, você cita desenhos, livros e filmes, mas já parou para pensar que os seus criadores não queriam nada com isso, se não sua própria obra?, acharam algo interessante e criaram algo em cima de uma temática, e mais nada? e eu digo isso porque faço minhas poesias, gosto de criar, adorava pintar, escrever e esculpir (madeira ou massa), criar estórias com alguns amigos, e no mundo dos jogos, RPGs de mesa, e era só, não tinha nenhum proposito obscuro ou iluminado nisso.
    só pra comprovar minha teoria, anos atras, quando começou o desenho do bob esponja, no finado orkut, tinha uma comunidade chamada “medo de mensagens subliminares”, e, pra provar aos meus colegas como as pessoas insistem em buscar significado e explicações “não terrenas” em tudo, EU criei um tópico, e INVENTEI, uma baboseira qualquer, de que bob esponja ocultava um significado satânico, fiz alguma associações (se pode associar qualquer coisa a qualquer coisa, inclusive, é disso que se vale todo advogado que se preze), deixei lá por algum tempo, duas semanas depois, o tópico tava com mais de 700 comentários, muitos “VENDO” aquilo que eu tinha dito, e derivando coisas e significados daí… resultado, teve uma repercussão maior, uns doidos lá até criara, comunidades derivadas do tópico, sobre o bob esponja ser do demônio e essas coisas, e mesmo eu mesmo, o criador dessa baboseira toda, vindo desmentir e dizer que tudo não passou de uma sacanagem com a ignorância alheia, muitos duvidaram de mim mesmo, e vieram até dize que EU tinha voltado atras por fatores X e Y….
    existe sim, muita coisa entre o céu e a terra, e além deles, que não compreendemos e distinto da nossa percepção mundana, não há duvidas, mas NÃO SIGNIFICA QUE TUDO tem algo por trás.
    citando um exemplo, o Harry Potter que vc falou, nada mais é do que um plágio da escritora, ao seu (até então) próprio namorado, com “o livro da magia”, temática que faz parte da cultura britânica, dos antigos druidas e tribos, que deram origem a tantas lendas locais, assim como temos nosso folclore no Brasil, e só, o interesse é só usar da fantasia, da cultura local para ganhar dinheiro.
    outra, no “sistema” tem gente brigando de todos os lados, inclusive no religioso, o problema é que, só vemos o que podemos, ou o que queremos ver, e generalizamos isso, esquecendo que tem muita coisa que nos passa desapercebido, mas que é visto por outros.

  • Elias Roth

    Neto Formiga ancientalien37 Elias Roth 
    A maior parte desse processamento de imagem e mensagem se desenrola na zona realmente cega da mente chamada Inconsciente, onde nada é acidental, bobinho ou inocente.
    Especialmente aquilo que se vende na TV.
    Na zona pequenina e estreita do consciente, realmente tendemos a achar que é tudo pueril e familiar, inocente, sem maiores proporções. 
    Tanto o Bem como o Mal se movem mais intensamente no Inconsciente, onde o homem nem sequer imagina que ele é e como é manipulado todo o tempo.
    Com certeza você já ouviu falar de mensagens subliminares e programação audio-visual do Inconsciente via consciente (PNL)
    Na zona estreita da luz visível chamada Consciente, continuaremos a girar a Roda do Sistema sem desconfiar de nada.
    Sinto muito, queria poder ter melhores notícias.
    Sem risos,mas com lágrimas.
    Porque é pior do que se imagina.
    Desconfie de todos os estouros de venda, de publicidades contagiantes, de milhões e milhões de dólares envolvidos, de mega-stars, de sucessos estrondosos, etc.
    Quanto mais o bolo cresce, mais fermento a massa levou.

  • Elias Roth

    Neto Formiga ancientalien37 Elias Roth 
    Só nos exemplos que voce deu, Bob Esponja e Harry Potter, eu poderia mencionar dúzias destes condicionamentos sutis infliltrados naquelas inocentes distrações infanto-juvenis.
    Mas isso exigiria tempo e uma longa análise psico-simbológica, que não caberia à temática presente do tópico.
    Voce tem razão, algumas são mais escancaradas, mas as melhores são as mais camufladas, são mais eficientes justamente por não levantarem suspeitas.
    A natureza inventou isso ao criar a camuflagem para tornar mais eficiente tanto o ataque como a defesa.
    Eu diria que 90% desta Roda está girando nos domínios do Inconsciente, invisíveis para nós.

    A urgência aqui é somente uma: Nosce te Ipsum.
    Todo o resto deveria esperar.

  • ancientalien37

    Elias Roth ancientalien37
    Enki além de ter relação com o símbolo da serpente, também o tinha com o da cabra, símbolo muito usado por satanistas, pois identificam a constelação correspondente ao seu mestre como sendo a de capricórnio .
    Agora é bem verdade que muitos identificam Enki como sendo a serpente do Éden, e isto esta de acordo com as lendas sumérias que falam sobre Enki ser o deus do conhecimento, e que passava a sabedoria para os homens, bem de acordo com aquela história do gênesis.
    E toda essas histórias de Enki como sendo o “protetor” e “professor” da humanidade, faz com que muitos tenham ele como uma figura “benigna”, porém essas pessoas não levam em consideração que teria sido ele mesmo o idealizador de todo o processo de hibridização da humanidade, foi dele a ideia de criar o ser hibrido chamado LU, não é mesmo?
    Você por acaso já chegou a ouvir falar sobre os abomináveis projetos de hibridização entre espécies conduzidos por vários cientistas ao redor do mundo, criando toda sorte de quimeras e monstros? Vc acha isso algo bom? Quem teria sido o pioneiro nessas atividades aqui na Terra?
    Isso é claro sem mencionarmos o fato de que Enki em vários textos era descrito como um depravado que abusava de suas próprias filhas e netas. Então será mesmo que ele é essa figura benévola que muitos acreditam?

  • Elias Roth

    ancientalien37 Elias Roth 
    Voce tem razão nestas fontes que apontam para a criação de um escravo do sistema, a própria Bíblia é uma saga da escravidão do povo hebreu-judeu a reis e sistemas do tipo, até que Deus levantava um libertador. Então fica claro que existem dois lados aqui.
    Ramsés escravizou os hebreus no Egito, mas IHVH levantou Moisés para salvá-los.
    Nabucodonosor escravizou mais tarde o povo na Babilônia, e outra vez, Deus levantou libertadores, Ciro, e suas duas testemunhas.
    Por fim, Roma escravizou os judeus, e Deus lhes enviou Cristo.
    E paralelamente a isso, Deus sempre enviava profetas ao povo com a repetida mensagem: “Eu, o Senhor, deixo vocês caírem nas mãos dos opressores porque não me obedecem, porque matam, porque fornicam, roubam, mentem, cometem adultério, traição e cobiça de posse. Blasfemam, não honram o que é sagrado e puro, mas se deitam na mesma lama que os povos pagãos. Por isso, por punição e lição, Eu vos entrego ao outros homens para vos escravizar. Obedeçam o vosso Deus e Ele os libertará!”
    Isso é algo claro na Bíblia. Enki, como deus-serpente, foi chamado amigo dos homens. Se diz que o primeiro Instrutor da humanidade foi um grande espírito, que os sumérios chamaram de Enki, e os egípcios, de Toth, entre outros povos.
    Isso é questão de terminologia. E se diz que esse mesmo Instrutor divino tinha um rival, que liderou a queda e a organização de uma legião paralela, com base na inversão de todos aqueles conhecimentos que eu disse.
    Desde este dia se formaram duas forças. E a Grane Batalha se instalou.
    Existem os dois lados. Se não houvesse o lado branco nos protegendo, acredite, o lado negro já tinha feito tudo ruir por aqui – e olha que já está muito ruim!
    Mas enquanto o lado negro hipnotiza o homem e o arrasta ao erro em seu adormecimento, o lado branco precisa que o homem lute desperto, e tenta acordá-lo. Não pode arrastá-lo para a luz, como o lado negro arrasta almas para as trevas.
    Precisa da ajuda do homem.
    Há dois Enkis. Há duas entidades. O Instrutor e o Decaído.
    Quem sabe, os próprios filhos das trevas não retiraram das tabuinhas sumerianas a identidade dos verdadeiros filhos da Luz? Isso é bem do estilo deles.
    O Bem  e o Mal sempre existiram.
    Quem joga sujo é o mal.
    Não podemos construir toda uma verdade somente com base nas tabuinhas encontradas (embora muitas falem de Enki de forma positiva).
    Muita coisa se perdeu ou foi escondida.
    E isso também faz parte da confusão. A Bíblia foi escrita para ajudar o homem nessa escuridão que cairia sobre o mundo. O testemunho ali é claro: primeiro, IHVH se manifestou e criou seus filhos com amor, lhes prometendo a igualdade divina e a repartição do Reino da Terra. Depois, somente depois, veio um inimigo oculto, e desencaminhou a humanidade, fazendo-os sofrer e transformando-os em escravos.
    Sitchin só considerou um lado da moeda.
    Não reparou que IHVH sempre tentou salvar seus filhos da serpente caída, inimigo tenaz do mundo, através de profetas, reis divinos, ungidos e apóstolos, todos perseguidos e mortos pelo mesmo povo.
    O que deduzir aqui?
    Estamos ou não estamos vivendo o que merecemos?
    Aquilo que o homem plantar, isso ele deverá colher!

  • Elias Roth

    Neto Formiga ancientalien37 
    O acidente fatal é sempre causado justamente por aquilo que não se viu!

    A nossa consciência é construída diariamente por símbolos (arquétipos) e não por palavras (conceitos).
    Os símbolos geram idéias puras, e o intelecto tenta então desenvolver compreensão dos mesmos em função de conceitos (palavras, argumentos).
    A psicanálise mais profunda, de Freud, Jung e dos modernos, conhece bem essa construção, e que é muito forte justamente nos primeiros anos de vida, com referência nos exemplos que a criança colhe dos pais, no primeiro ambiente (núcleo familiar).
    Toda virtude plantada, como todo desvio, começam aqui, de modo que esses desenhos e filmes voltados para o universo infanto-juvenil já contam com pesada carga de programação subliminar voltada para os interesses do sistema, com todos os seus heróis, mac donalds, ídolos e games, enfim.
    Os mais elevados princípios da sabedoria sempre insistiram que o homem deveria despertar cada vez mais os departamentos do seu Inconsciente, tornando-os conscientes, justamente para estabelecer fronteiras bem guardadas contra toda educação subliminar que porventura viesse a receber do Sistema, especialmente sofisticada nos tempos modernos da Tecnologia.
    O pior de tudo é que tal programação corre intensa nos lugares onde menos suspeitamos, aqueles que se dizem “veiculos de informação”, como a Televisão e mídias associadas, se tornando autênticos “veículos de deformação” da mente humana.

    Assim sendo, sabendo nós que o homem está como que numa ilha, cercado de publicidade negativa por toda parte, não custa nada investir na luz interior, porque ela é a única porta que restou a ser aberta neste mundo mais e mais escuro a cada nascer do Sol, a despeito da redundância.

  • Elias Roth

    A criação dos deuses entre os homens começou aqui. Escravos de barro foram invenções dos anjos caídos. Os deuses revelaram seus segredos ao mundo através da boca de seus divinos instrutores. É só contemplar o que o SISTEMA está fazendo com o conceito do Amor, do Sexo e do Matrimônio na atualidade, e entender todo o jogo sujo… porque os malignos seres caídos são filhos de toda essa prostituição e imoralidade.
    Este vídeo é um excelente estudo de várias fontes antigas, com grande riqueza de detalhes.
    Aqui estão os homens de ouro nascidos do Amor e do fogo do Kundalini, e não os homens de barro, caídos na sua própria concupiscência.
    As duas serpentes não ensinam somente o segredo da genética do DNA. Elas também são símbolo do casal primordial no abraço sexual mais puro e santo, ardendo na forja do Espírito Santo, donde se extraíam as armas da luz.
    Sitchin passou longe de tudo isso.

  • Elias Roth

    Neto Formiga ancientalien37 
    Ps: se voce quis dizer que esse sistema também já alcançou as religiões, eu concordo.
    O Diabo já conseguiu um jeito de se esconder atrás da Cruz.
    Mas a coisa já está tão escancarada que dá para ver o rabo e os chifres dele para fora.
    Nada escapou. Por isso os antigos deixaram a sabedoria eterna para nós, porque sabiam que este tempo chegaria.
    E chegou.
    Voce tem razão, temos que ser imparciais em nosso julgamento, nada de ver o cisco no olho do irmão e negar o nosso cisco. Todo o sistema está violentamente infectado, poucos canais confiáveis ainda restam, justamente aqueles que, como eu, ainda se importam em explorar tal sabedoria antiga e partilhá-la com o mundo.
    A raiz está sadia, mas a árvore está morrendo.

    Abraço, Neto!

  • Elias Roth

    ancientalien37 Elias Roth 
    O  documentário zeitgeist deturpou tudo. A métrica dos deuses solares é outra lei sagrada dos povos, Cristo, Hórus, Mitra, todos eles nasciam sob condições similares, de virgens (castidade) e sob o arquétipo do Sol. Hércules, Viracocha, os deuses incas, Quetzalcoatl, Krishna, deuses solares, nascidos de virgens, ou seja, filhos da castidade.
    Agora, se os autores do documentário viram nisso argumentos a favor dos anjos caídos, isso é devido as trevas que eles trazem na mente.
    Te aconselho assistir o documentário abaixo, que fala do que seja o Jardim do Éden com maior profundidade e verdade. Por ele voce vai saber o que realmente o divino instrutor dos antigos ensinou no Jardim do Éden, antes que viesse a Serpente caída e deturpasse tudo, até os dias de hoje.

    Querem usar o argumento dos deuses solares para dizer que Jesus é um mito inventado por Roma, mas a arqueologia já descobriu inúmeras provas materiais e concretas da existência de Jesus e de todos os personagens do Novo Testamento.
    O Zeitgeist vale como informação histórica, não como interpretação, está equivocada totalmente.
    Não sabe o significado dos arquétipos solares que regiam os deuses antigos e suas mães virginais.
    Homens de barro querendo compreender os Filhos do Sol.
    https://www.youtube.com/watch?v=R-1sOFIMQDQ

  • Elias Roth

    Neto Formiga ancientalien37 
    “…e eu digo isso porque faço minhas poesias, gosto de criar, adorava
    pintar, escrever e esculpir (madeira ou massa), criar estórias com
    alguns amigos, e no mundo dos jogos, RPGs de mesa, e era só, não tinha
    nenhum proposito obscuro ou iluminado nisso.”
    Fico feliz em encontrar uma mente criativa por aqui, e um homem que não tem receio em dizer que tem veia artística.
    Tens minha admiração!
    Contudo,
    entendo o que quer dizer, e te digo que esse sistema de coisas
    implantadas e infiltradas acontece mais em meios empresariais,
    industriais e publicitários, não tem tamanha incidência sobre mentes
    livres e independentes, exceto se tais mentes estiverem sob aquele
    controle coletivo de que temos falado aqui.
    Raro é encontrar mente que não esteja. Esse é o ponto.
    Mas
    nunca se esqueça do Inconsciente, é de lá que vem todo o nosso estoque
    de inspiração, lá onde muitas coisas são depositadas pela cultura
    midiática sem que a gente perceba.
    Ps: realmente, analisando a fundo e com conhecimento, a série do Harry Potter tem sim elementos satanistas infiltrados, e a do Bob Esponja, como muitos desenhos modernos, têm sim mensagens subliminares pornográficas ali infiltradas. É só avaliar as imagens que rodam com olhar de Sherlock Holmes, que irá encontrar tudo isso neste e em muitos desenhos.
    Até hoje não sei porque fadas, sereias e criaturas inocentes desenhadas para crianças tem que estar tão erotizadas, com tantos seios, tantas nádegas e outros adereços apelativos, uma vez que são para crianças…
     

    Super Abraço, Neto Formiga !
    (Não me estendo mais do que já me estendi para não cair em ato de pregação…. rsrsrsrs).

  • Elias Roth

    Neto Formiga ancientalien37 
    É claro que o autor vai negar até o fim.
    Mas tem coisas que não dá pra negar.
    Aqui, uns cartoons originais do Bob Esponja.
    Desenho que parece ter saído de uma mente doentia.
    Repare atentamente em certos formatos de rostos, de nariz, boca, corpo, etc. 

    Existe muita pornografia insinuada aí, coisas que nunca deveriam ser direcionadas para crianças e que caem no subconsciente em formação como bombas detonadoras.
    A eterna lavagem cerebral via mensagens subliminares e programação audio-visual.
    Mas tudo com grande carga de inocência e casualidade, claro, a camuflagem é a arte do predador.
    Existem muitos desenhos da Disney, alguns mais recentes, com a mesma apelação sexual num domínio em que não deveria existir isso, o domínio infantil.
    Pesquisando na Internet, se acha muita coisa, concretamente.

    http://predominiodoterror.blogspot.com.br/2013/09/bob-esponja-como-voce-nunca-viu-nem.html
    http://www.osmelhoresvideos.net/video/1150/mensagens-subliminares-pornograficas-no-desenho-bob-esponja.html

  • ancientalien37

    Elias Roth ancientalien37
    Então cara, sempre quando falam em “deuses ou messias solares” eu sempre fico meio que com um pé atrás, muito em função do que a própria Bíblia fala sobre esse assunto. Nós temos casos relacionados inclusive a personagens famosos da ficção, como o Superman por exemplo, é dito que o poder dele vinha do Sol, tem também uma série chamada Smalville que contem um simbolismo escancarado, no ultimo capitulo dessa série eles apresentam uma clara mensagem envolvendo elementos do apocalipse bíblico e até mesmo Nibiru. Nesse capitulo aparecem sinais nas testas da pessoas que seriam “arrebatadas”, mas então o Superman esse “messias solar’ impede que os eventos apocalípticos ocorram, pois ele “vence as forças do mal”, enfim não é algo subliminar, o negócio é escancarado mesmo.

  • ancientalien37

    Elias Roth ancientalien37
    Ainda nessa questão sobre o deus solar, gostaria também de compartilhar aqui um vídeo que contem uma mensagem bíblica que adverte sobre isso:
    https://www.youtube.com/watch?v=FC9wrzf0OaM

  • Elias Roth

    A erotização da criança é a melhor forma de direcionar depois o adulto para a pornografia.
    Basta ver os desenhos modernos, apelando muito para a erotização das personagens, e compreenderemos bem, fora as mensagens subliminares.

    Portanto, é importante compreender a verdadeira finalidade da função sexual no homem, que não serve apenas para a reprodução em termos de quantidade, mas também, e principalmente, da qualidade do filho gerado.
    Para os deuses, o sexo era o veículo de geração divina.

    As imagens que não vemos entram no Inconsciente do mesmo jeito, e lá induzem a pessoa a comportamentos compulsivos e obsessivos sem que ela tenha como diagnosticar a origem.

    https://www.youtube.com/watch?v=Gk5vFZJEIv0

  • Grizzy

    Convém estar alerta.  Estamos  vivendo tempos de urgência.

  • Elias Roth

    Dá pra entender agora porque isso faz tanto sucesso, e porque tanto lucro gera para os seus idealizadores.
    A Serpente caída do Éden sempre conheceu a maior fraqueza humana, e desde então, passou a explorá-la eficientemente.
    Nenhuma escravidão é pior do que essa, e nem causa mais loucura, dependência e violência, porque mata o AMOR na raiz da Árvore da Vida chamada Sexo.

    https://www.youtube.com/watch?v=VzDu2QnmHG4

  • Elias Roth

    ancientalien37 Elias Roth 
    Como eu te disse: o Mal pega sempre a fonte de conhecimento do lado Bom e inverte. No caso do Superman (e de outros heróis dos EUA), fizeram a mesma coisa, transformando-o num modelo americano de messias, mensagem subliminar de que os americanos são esses deuses solares e guias da humanidade, que eles são os bons, os mocinhos, os heróis, os Cristos, os messias, salvadores e tudo mais.
    Lembre-se sempre da inversão dos valores!
    Cristo não é um mocinho americano, é um mestre das mais altas esferas inacessíveis ao nosso entendimento, um legítimo ser de luz. Mas esse Superman é a caricatura de todo americano, os pretensos donos do mundo e herdeiros da Terra;
    Assim como eles quiseram e querem.
    Afinal, grande parte desse programa de mensagens subliminares e até escancaradas, de filmes, games, produtos de mídia, modas, músicas, lutas e tudo mais, não vem tudo de lá esse monte de lixo?

  • Elias Roth

    ancientalien37 Elias Roth 
    Amigo, lembre-se sempre, temos que saber separar o joio do trigo, a dificuldade é que eles se parecem muito.
    Mas lembre-se: Cristo e os heróis verdadeiros da humanidade MORRERAM para nos libertar em nome do Amor,
    mas os americanos como os outros MATAM a humanidade aos poucos e envenenam a mente das pessoas aos poucos para controlar tudo.
    São direções completamente opostas.
    Pelos frutos voce conhecerá a árvore!

  • Elias Roth

    * Resumindo e terminando por aqui, antes que os moderadores me matem hoje:
    “A Herança dos Deuses foi a Ciência do Amor Divinal, mas a armadilha dos caídos é a estratégia do desejo e o controle do homem na sua parte animal, e na prática, todo mundo sabe que é no SEXO que o homem é mais controlável e condicionável ao fator-chave da escravidão psicológica: o DESEJO”.
    Quem tiver interesse, assista ao vídeo lá do alto, sobre o Sexo e o Éden, e compare com esse abjeto 50 tons de sacanagem (quer dizer, de cinza).
    Quase ninguém conhece o primeiro filme, mas milhões de milhões de pessoas assistiram (e gostaram) do segundo.
    E é claro que o controle daquela Serpente caida aumenta a cada dia. E na verdade, nunca deixou de existir desde aquele dia fatídico da queda do homem divino no desejo incontrolável, esse que rompe a sua comunhão com o espírito sagrado dentro do seu templo de carne e vida.
    O Apóstolo Paulo foi muito enfático a esse respeito, sobre os vícios da carne poluindo o templo do Espírito Santo.

  • VladimirChermach

    Elias Roth em fevereiro de 2014 tivemos um debate bem interessante aqui no HJ, algo parecido, seria bom ter seus argumentos naquela época.
    mas complementando creio/teorizo que:  O planeta terra é muito velho, e se pensar assim quantas
    civilizações podem ter passado por aqui, ou colônias etc. acredito que não somos a primeira espécie inteligente desse planeta,
    podemos ser um lixo espacial deixado aqui. rsrsrsrs, ou então seres que
    não evoluíram o suficiente para voltar ao planeta mãe.. ou simplesmente
    os macacos do passado de alguma outra civilização que achou um lugar
    melhor para morar.
    Vale lembrar que a Idade estimada da Terra é de 4,54 mil milhões de anos segundo dados
    científicos. Imagine uma barra de aço, ela tem tempo médio de
    decomposição / degradação a partir de 100 anos. somente “nossa civilização”
    tem 10 a 15 mil anos, comparado com o tempo total de vida da terra sobra
    margem para muita coisa, muitos cataclismos, vários asteroides, doenças
    e pragas. então acho mais que normal não haver vestígios, talvez os
    únicos que existam estejam em frente aos nossos narizes e não vemos. por exemplos essas pirâmides, podem ser influencia de um passado da terra, mas que de alguma maneira sobreviveu. Nossa Real herança não é o planeta mas o conhecimento. 
    Mas Cadê? perdeu-se ou não sabemos lidar com ele? Eis a questão.

    Outra coisa, o que vc faz em 10mil anos de (humanos) ? esperou evoluir do macaco pra um
    (retardado virtual, 30% da sociedade é isso, se não mais) ou vai para
    Sírius (8,611 anos-luz Sirius, Distância da Terra) por exemplo, e quando retorna o que temos? um novo planeta, novas espécies etc…. em termos de universo 10k de evolução humana não é nada. e o conhecimento gerido as histórias, lendas, e fragmentos ainda podem existir. mas Cadê?

    Não sei se me expressei corretamente, minhas ideias fogem do padrão … rsrsrs meu português as vezes não acompanha, enfim..

  • Elias Roth

    Enquanto os Anjos da Luz têm a designação biblica de Beni-Elohim (Os Filhos dos Deuses), os demônios, caídos e afins são chamados, por antítese, de Filhos de Belial, termo que significa FILHOS DA MALDADE, caracterizados por atos de extrema violência, crueldade, cegueira e depravação sexual, como os encontrados em Sodoma.
    POr isso, antes de termos somente os conceitos de Sitchin na classificação dos seres caídos, lembremos que o ouro real que os deuses procuram garimpar na humanidade é o ouro da alma, enquanto que os seres caídos estão circulando em toda parte para contaminar todas as doutrinas, especialmente na parte mais sacra, a sexualidade e o amor, para liberar a carnalidade sem culpa e criar uma legião de prostrados no vício, incapazes para o exercício do sacerdócio divino.
    Esse é o verdadeiro e último segredo a motivar a maior Batalha de todos os tempos, invisível mas em curso.
    Porque, à luz das teorias modernas que tentam desvendar o Inconsciente humano, a considerar as nossas origens, o homem, neste Inconsciente, ainda é um animal movido a instintos primitivos, um animal que,na superfície do consciente, aprendeu a andar sobre as pernas, a falar e a pensar. Mas enquanto seja vítima dos próprios instintos, ainda é um animal com aparência de homem, animal esse que foi visitado pelos deuses e instruído na forma de como se tornar um deles, e transcender essa herança primitiva, essa mesma que os canais da serpente caída reforça todos os dias para assegurar que o animal continuará no mesmo lugar, escravo de seus próprios instintos.
    É com essa escravidão real que devemos sempre nos preocupar, e não com as fábulas de Sitchin e seus diabos em busca de ouro por meio dos andróides de barro. Essa visão é em extremo superficial e isenta de consciência profunda dos fatos de importância na infância da humanidade envolvendo toda esta saga que perdura até hoje.

  • Elias Roth

    VladimirChermach Elias Roth 
    A nossa herança é duas: vital ou genética (nossas raízes ou origens como humanos) e o conhecimento. A Terra é o meio para desenvolvermos a semelhança com os deuses, que nos deram a vida (genética partilhada) e o conhecimento e instrução pertinente!
    Onde está esse conhecimento? Preservado no Símbolo. Para os antigos Iniciados, era necessário aprender em primeira mão a decifração dos símbolos, porque eles conteriam o conhecimento que as páginas escritas ou tabuinhas, ou pedras, desgastaram ou foram destruídas.
    Por exemplo, os maias deixaram rolos e rolos de informação, e a Biblioteca de Alexandria continha todo o conhecimento antigo da linhagem divina, mas o que fizeram os fanáticos?
    Queimaram os rolos dos maias, e os volumes preciosos daquela Biblioteca, bem como fazem os extremistas atualmente, lá no Oriente Médio, destruindo os patrimônios da humanidade.
    O Símbolo é o guardião deste conhecimento, saber decodificá-lo  é a chave.
    No processo da evolução do homem, temos uma bifurcação: houve realmente uma criação humana pela via da evolução animal, e que, depois, foi enriquecida com semente divina, Sirius é uma fonte de registros em muitas culturas, mas o denominador comum mais forte é Vênus.
    Vênus está na simbologia de todas as raças ancestrais, e ele é a referência repetida da origem dos deuses.
    Egito, maias, Tibet, Israel, toda parte.
    Mas outras alianças podem ter chegado aqui, sem dúvida, tudo dependendo da compatibilidade genética no cruzamento. 
    O Símbolo é a chave.
    Decifrar o símbolo é como pegamos tudo de volta.
    Porque muita coisa escrita, ou foi deturpada, ou foi apagada, ou foi destruída.
    Já contra o símbolo nada puderam.
    Abraço!
    Ps: teu português está perfeito.

  • Elias Roth

    VladimirChermach 
    Aliás, além do símbolo visual, há os códigos embutidos nas letras das escrituras antigas ainda preservadas, por exemplo, a Torá, para a qual foi criada a Cabala, que serve tanto para codificar os ensinamentos como para decodificá-los,especialmente naqueles trechos ditos “simbólicos” que não poderiam ser tomados ao pé da letra, como o episódio do fruto proibido, árvore e serpente, ou ainda, do barco de madeira contendo todas as espécies animais do planeta.
    Isto também é uma forma de símbolo (escrito) com codificação
    Por isso é que os modernos crops circles recorrem ao símbolo, porque são invulneráveis atrás deles! E desfilam seguros publicamente, como os antigos símbolos indecifráveis que guardam tal conhecimento.

    Ora, ainda sobre a evolução, Darwin só enxergou  o macaco, enquanto Sitchin só viu escravos de barro. Visões muito simplistas para as origens do homem sobre a Terra, que envolvem os deuses duma forma muito direta, conforme o registro unânime de todas as escrituras da sabedoria antiga.

  • 666Dark

    “Não tenho intenção de ganhar dinheiro com a venda do livro mas sim divulgar o seu conteúdo”.
    Analizando: Se ele não quer ganhar dinheiro, porque não publica o livro de graça em sites na net ?
    Ele se propõe a revelar toda a “verdade”. Será que ele recebeu a verdade dos espiritos ou ETs (Se é que eles realmente sabem) ?
    Tem por aí várias “verdades” e ninguém pode provar qual delas é a verdadeira, assim…Nóis merece…

  • Marcos de Oliveira

    666Dark Fica até o desafio. Se não quer dinheiro então publique gratuitamente na internet! rsrs
    Se vier com desculpa de ter internet discada, eu envio meu pendrive e me passa rsrs

  • Marujo

    Ok, gente!
    Ou compra, ou não compra.
    Não precisa espinafrar.

  • Soupensante

    olha, eu compraria se tivesse o livro por essas bandas.

  • Vilson Censi

    NlNGUEM ” Diversos materiais raríssimos estão no manto de lava que fica abaixo da crosta e, mais ainda, nas proximidades do núcleo.” Na verdade, a lava não se encontra
     no núcleo porque a Terra é oca:

  • Vilson Censi

    Elias Roth Tem também esta na Bósnia, recém descoberta:

  • Roberto Felix Correia

    Não compro.

  • francofreitas

    Vida de pesquisador e difícil, sucesso pra Ele!, 
    O planeta Terra e tão diferente do resto do Universo que seria uma Pintura Renascentista ao redor de todas as Obras seculares, Mas a questão sobre a Vida e realidade e sua volta, entra em qeustoes filosóficas que deduções de Origem , classes, formações, e por mais Cientifico que seja a Ideia de um Criador Universal e imprescindível, principalmente que Vida provem de Vida!..
    Ai o termo Deuses Soar uma caracteristias Mistica a uma ciencia que busca respostas

  • JotarsJoaoMoccelin

    Concordo com o amigo fez jus minhas palavras se nao quer ganhar dinheiro publique de graça.

  • leosamuca

    Bem…quem já leu seriam os deus astronautas ou alguma obra de zacharias sittchim não vai encontrar nada que já não saiba neste livro.

  • Elias Roth

    Vilson Censi Elias Roth 
    Verdade, e parecem enormes, ao que me lembro, até maiores que as de Gizé!?
    Abraço!

  • Elias Roth

    ancientalien37 Elias Roth VladimirChermach 
    Não conhecia este aí, o George  Bush,o Obama, um monte de mensagens subliminares e outras muito diretas, os americanos brincando de deuses, pretendendo a posse da Terra, desejando o mesmo status de super-raça que os alemães de Hitler buscaram, a suástica esquerda girando em outro tempo e lugar, muito esquisito esse desenho, recheado de sugestões  ruins, muito ruins. Horrível mesmo.

  • tmago

    Desejo muita sorte, q mais e mais pessoas se interessem pela ufologia.

  • garotadeorion

    @leosamuca é verdade quando li o começo já pensei em eram os deuses astronautas… Chegou meio atrasado esse carinha ai… Rsrsrrss

  • MarceloDF

    Apenas mais um aproveitador. Quer apenas ganhar dinheiro nesse nicho de mercado que é a idolatria. Vai apenas fazer uma compilação de toda a teoria de deuses astronautas e colocar fotos e só. Se quisesse mesmo divulgar colocaria o livro em PDF ou Epub ou qualquer outro formato.

  • MarceloDF

    Elias Roth ancientalien37 A Disney comprou a Marvel Comics, eles criaram um arco de historias do Homem-Aranha em que há várias dimensões onde onde a Terra e conhecida por números. A Terra do Homem-Aranha principal, Peter Parker, tem o número 616. Como você sabe o número 616 na Bíblia é o número da Besta original, depois por algum motivo, talvez o desejo de simetria, mudaram o número para 666.

  • ZeBedeuVGBR

    Neto Formiga ancientalien37 Elias Roth
    É o que eu já disse anteriormente: Tem gente que vê coisas onde não existem! O ser humano adora fazer isso!

  • Elias Roth

    ZeBedeuVGBR Neto Formiga ancientalien37 Elias Roth
    Voce disse uma metade da verdade:
    “O ser humano vê coisas onde não existem!”
    Para a verdade se tornar completa, temos que lhe juntar sua outra metade:
    “O ser humano não vê coisas onde elas existem!”
    Difícil é distinguir uma da outra, ou seja, o que vemos e julgamos não ver, e o que não vemos e pensamos ver.

  • Helio Pereira

    MarceloDF Idolatria? Idolatria implica em um ídolo, Qual é o ídolo neste caso?
    Pastores que lotam igrejas são ídolos, padres que lotam praças públicas são ídolos, donos de igrejas multimilionárias que vendem milhões de livros são ídolos. Construções antigas certamente não são ídolos.

  • Helio Pereira

    francofreitas você pode ter razão quando fala em um criador universal, certamente não pode estar falando do deus dos judeus pois na bíblia fica bem claro que só criou a terra e não o Universo,
    temos então que pensar em uma nova religião que seja universal e não mundana.

  • Helio Pereira

    666Dark O mundo está cheio de pessoas prontas para JULGAR!

  • Helio Pereira

    Elias Roth Me desculpa, mas você parece um nazista defendendo o comunismo.

  • TiagoDePaivaFerreira

    nem leram já estão tirando  ilações…

  • TiagoDePaivaFerreira

    já alguma vez escreveu um livro e foi publicado? sabia que esse autor tem que pagar, em reais, cerca de 3.172,75 à editora para ela lançar 100 exemplares…