Teria astronauta visto anjos no espaço? Provavelmente, não.

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.
O seguinte artigo está sendo publicado aqui no OH somente para registro e para pedir a ajuda de nossos leitores na investigação do que é relatado.  Após investigar na Internet, só encontrei dois sites que disponibilizaram a informação: jornalestado.blogspot.com.br e revelacaofinal.com.

Ao final dos dois artigos, é dada como fonte o site britânico The GuardianAo fazer uma procura naquele site, não encontrei nada que relatasse a história abaixo.  Desta forma, há uma enorme probabilidade de que a informação tenha sido inventada.

Veja o artigo abaixo (como publicado):

O cientista Mark Kelly da estação espacial na estratosfera garante que viu anjos no espaço enquanto trabalhava ao lado de fora na manutenção de um satélite da NASA.

“Foi nítido e claro, eles passaram perto de mim algo de 50 metros, na hora fiquei apavorado, pensei que estava tendo alucinações, eles estavam indo para a terra”.

Segundo ele divulgou no twitter que na época em que esteve lá em 05 de Junho de 2008 na missão STS-124 viu oito seres brancos que viajavam pelo espaço em direção a terra enquanto instalava câmeras de vídeo nas laterais do laboratório japonês Kibo.

A Nasa cortou o twitter do cientista e o proibiu de divulgar informação dessa natureza nas redes sociais. Mas essa semana ele voltou comentar com alguns amigos que realmente viu anjos no espaço. O jornal The Guardian publicou uma matéria sobre essa história que não está ganhando amplitude, pois a NASA não apresentou a câmera que estava com Mark no dia do acontecimento.

Mark Kelly era um cientista ateu que não acreditava em nada sobrenatural, mas depois dessa experiência ele não é mais o mesmo. Vive pensativo o tempo todo depois que retornou a terra, atualmente frequenta a Igreja

“Se Deus não existe não sei, mas que eu vi anjos, eu vi e se tem anjos deve ter Deus, sim” disse Mark Kelly.

A imprensa americana tem evitado divulgar essas informações, pois contraria os princípios da NASA sobre esse assunto. A câmera no capacete de uso do cientista foi retido pela NASA. Tudo indica que ela tenha registrado algo sobrenatural, mas isso mudaria a história da humanidade se viesse a tona. Segundo, Albert Lan um ex-funcionário da NASA existe um fluxo de luzes brancas em forma de pessoas no vídeo da câmera que estava no capacete de Mark, mas que superiores insistiram em dizer que era reflexo no espaço.

n3m3

Colaboração: Fabio Calabrot

anjosateuDeusMark KellyNASAovniOVNI Hojeufo
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (216)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • dgmeacg

    Pelo jeito nao foi só ele. Parece algo recorrente. Mas não creio que sejam Anjos. Talves outros setes que aimda desconhecemos.

  • dgmeacg

    http://m.diogenestraducoes.webnode.com.br/news/cosmonautas%20sovieticos%20quebram%20silêncio%20e%20revelam%20terem%20visto%207%20anjos%20no%20espaço/

  • Dai Coelho

    O site saiu do ar???

  • AntonioCarlosAD

    não sei no que mudaria a historia da humanidade, anjos são conhecidos através de várias relegiões há tempos, com certeza não são seres extraterrestres como aqui imaginamos, onde tem um lugar próprio no universo onde moram, mas, são extraterrestres, na verdade são seres celestiais e dominam todo o cosmo, ademais, Deus parece que lhes reservou grandes poderes, no entanto, só Deus tem o poder Supremo de tudo.

  • Jun10r

    Legal é que os blogs que disponibilizaram essa notícia não postaram o endereço que vai direto a notícia oficial, assim complica, essa notícia pode não ser verdadeira. Supondo que seja verdade,  se foi visto anjos, ou seres extraterrestres que possuem uma tecnologia além da nossa, tudo depende da crença de cada um.

  • AndersonUrsulinoDaSilva

    Eu acho que para alguém descrever um ser como sendo um anjo, deve ter sido um ser com muita luz, que exalava uma energia muito forte e boa…. ou seja, algo muito evoluído.

  • Darkbird

    A primeira coisa que me passou na cabeça ao pensar em “anjos no espaço” é em alguma forma de vida evoluída que vagueia pelo Cosmo o explorando
    Ou pode ser alienígenas em seus trajes distintos indo em direção à Terra.

    Se for pensar nas visões antigas de anjos no céu,dá para interrelacionar isso.Eu particluarmente creio que possam se alienígenas vindo de algum outro local do espaço…..

    Mas é claro,como não se tem muitas informações sobre a origem e se realmente essa matéria é verdade,é bom às vezes manter um pé atrás….

  • Raposo

    Parece que vc mesmo respondeu a sua pergunta N3M3. Se não tem nada na alegada fonte, não tem verdade.

  • Alex Cosmos

    O que de fato é o mais importante nisso tudo é que o Cientista relatou uma visão desconhecida de tudo que ele sabe e viu ! 
    A forma que os seres aparecem pra nós humanos não pode ter sentido, mas tudo pode ser parte de uma tecnologia bem mais avançada e que exclui a nessecidade  de um corpo físico para se deslocar de diferentes locais no espaço.

    Espero um dia ter a alegria de deslumbrar tal visão !!!!

    Abraços….

  • SENAM

    São as religiões que induzem a isso, como não reconhecemos o que não temos conheimento qq visão especial é correlacionada com o conhecimento/descrição mais próximo e nesse caso o cientificismo vai pro brejo…que pena, se ocorreu algo, ficamos privados de informações novas.
    Abraços

  • Raposo

    Moderação……ô moderação, ajuda aí.

  • Van2014

    coincidetemente eu relatei aqui no site ontem sobre um anjo que vi quando criança.sendo assim eu sou quase que obrigado”a acreditar nesse relato! E no mundo existem coisas que fogem a nossa compreensão.

  • AleksanderLima

    Pode ser verdade sim.. Eu achei imagens que fazem jus a essa relato alguns anos atrás vasculhando evidências em um site da nasa. Encontrei o que parece ser UFOs com esteriótipo humanoide flagrados em uma foto tirada da aurora boreal pelos astronautas. 

    Local de Investigação ;eol.jsc.nasa.gov
    Missão STS099

    Foto: ISD_highres_STS099_STS099-356-26_3

  • AleksanderLima

    Original em alta resolução

  • Marlon Antunes

    Um ótimo artigo para e-farsas desmascarar. Por favor, né gente, um artigo que cita como fontes dois pseudo-blogs e ainda coloca link da página principal do The Guardian e não de uma notícia relacionada ao assunto, é uma piada. 

    N3m3, sei que você não tem como checar todas as informações e gosta de colocar notícias para debatermos, mas não faria mal algum filtrar melhor algumas coisas. Uma das características que mais me chamam atenção no seu site é o conteúdo, que geralmente passa longe do que é postado nesses blogs que abordam temas do mesmo ou diferentes assuntos de maneira exagerada, tendenciosa e sem fontes concretas.

  • OVNI Hoje

    Às vezes o meu hospedeiro derruba o site. Quando eu pergunto o que aconteceu, eles dizem que nada aconteceu e que está tudo bem. Infelizmente, não tenho como passar para outro serviço de hospedagem agora por questões de custo.

  • Marlon Antunes

    É só darem uma olhadinha no teor das notícias postadas nos dois pseudo-blogs supracitados. Algumas notícias são visivelmente falsas, como aquela em que Dilma determina luto de 3 dias por causa do traficante morto na Indonésia.

  • n3m3

    Marlon Antunes Estamos em busca da verdade e este trabalho também envolve a exposição de farsas.

  • n3m3

    Às
    vezes o meu hospedeiro derruba o site. Quando eu pergunto o que
    aconteceu, eles dizem que nada aconteceu e que está tudo bem. 
    Infelizmente, não tenho como passar para outro serviço de hospedagem
    agora por questões de custo.

  • Marlon Antunes

    n3m3 Marlon Antunes Tem razão, mas mesmo assim me deixa triste saber que algumas pessoas acreditam na notícia.

  • Elias Roth

    Legenda: Em 2002, quatro Anjos azuis com aspecto de aço vivo desceram à Terra anunciando em júbilo de amor e verdade. Trazem a nova declaração, o novo construir, o novo conhecimento e o novo querer. Será o começo da Nova Era, e a Nova Era será paz e amor. E 2000 será em 2002.
    BSP – 1960
    Apesar da provável farsa da noticia, a existência de Anjos (Mensageiros-Malakim) nunca foi farsa. Com um universo tão grande. ter na existência humana a referência exclusiva sempre foi o erro mais persistente nas tentativas de contato com outras inteligências, sejam elas quais forem.
    Anjos, extraterrestres, elementais da Natureza, à imagem da própria diversidade de vida que há na Terra, é inegável a diversidade de consciência lá fora.
    Anjos existem, são reais, como extraterrestres. Os primeiros se movendo na dimensão da energia, e os outros, no plano material. E de muitas formas, intimamente relacionados entre si, ao ponto de serem inúmeras vezes confundidos pelos contactados.

  • Helton Francischetti Pires

    Negar a realidade, até quando?!
    Há mais coisas entre a Terra e o Céu do que podemos imaginar!!!

  • joaohsampaio

    Alguns aspectos que descartam a possibilidade desta informação ser verídica:

    1. As fontes duvidosas.
    2. Os detalhes de informações, como por exemplo, o fato do astronauta ter “comentado com alguns amigos esta semana”, ou que ele anda “pensativo ultimamente”.
    3. Os erros ortográficos.
    4. O estilo esdrúxulo de redação.

    Enfim, além de farsa, ainda é um trabalho de um amador.

  • Elias Roth

    Legenda: Um Anjo Branco portando a espiga loira da eterna paz, baixará à castigada Terra no final dos finais e dirá: “Feliz daquele que empobreceu em dinheiro, feliz daquele que teve tudo e deixou de ter, feliz daquele que não conheceu o trabalho (espiritual) e logo depois o abraçou para subsistir. Feliz daquele que foi servido e deve servir, porque dele será amanhã o Reino, porque dele será o prêmio dos prêmios, porque dele será a destra do Senhor, e lhe será sim, na hora loura da eterna paz!”
    BSP – 1972
    Os que semeiam são os que colhem. Anjos, mensageiros, semearam conhecimento nas mentes humanas, e consciência é o que esperam colher no seu retorno. A Terra é um grande jardim, já fora assim definida no Gênesis 2, um Jardim fecundo que ao homem cabia cuidar, semear e colher. A Existência é esse Jardim, campo de causas e efeitos, ou sementes e frutos.
    Nenhum agricultor colhe no Inverno. No final do ciclo eles sempre aparecem para segar a Terra. 
    Se a Terra teve esse propósito, desde o começo, é agora que esse propósito se revela, porque o tempo da maturidade da consciência humana chegou, tanto para o bem como para o mal.
    O Anjo nada mais é do que um Servidor Cósmico, e esta é a consciência que esperam colher por aqui, almas servidoras do Bem Maior. 

    Foto: suposta aparição de um Anjo.

  • RudySF

    Eram Vorlons, certeza!!!!

  • Edison Junior

    AleksanderLima esta é nitidamente a constelação de Orion, esta apenas tremida a imagem…..

  • Elias Roth

    Edison Junior AleksanderLima 
    Também achei isso, não só tremida, mas se comparar com os outros pontos ao lado, menos brilhantes, verá que se trata de imagem de longa exposição, então a distorção do movimento deu essa impressão de entidades. Mas aí realmente se parece com as estrelas de Órion “esticadas” na longa exposição.

  • Pastor Murdock

    joaohsampaio Lembrei dos emails que recebia de manhã no trabalho e no final diziam assim :
    “Essa noticia você não verá na Globo, repasse a todos os seus contatos”

  • daianinhapp

    OVNIHoje Nem vou comentar 😉

  • paulotargent

    Marlon Antunes n3m3 Amigo, não tem motivo para você ficar triste, até porque isso pode sim ser verdade; o que são anjos? o astronauta pode sim ter visto aqueles seres, e, não tendo outro parâmetro para comparar o que estava vendo os chamou de anjos, mas pode sim ter sido seres extraterrestres, acredito que anjos não precisam da matéria para se locomover, refiro-me à matéria como nós a conhecemos. poderiam, quem sabe ter saído sua base, e ter ido  até a nossa estação, enfim, acho pouco provável, que, se de fato isso aconteceu, o astronauta tenha se enganado, ou tenha tido alucinações, ele viu sim, seres, mas que provavelmente, não são anjos como, o catolicismo nos ensinou desde sempre.

  • Paulo Henrique Paulino

    Elias Roth, está aí mais um assunto que eu adoro! Já procurei por grupos de pesquisas aqui na região onde moro, na esperança de fazer alguma investigação de campo junto com esse pessoal e aprender um pouco mais do assunto! Estamos cercados de muitos, mas muitos mistérios, só não vê ou acredita quem realmente não quer!

  • Paulo Henrique Paulino

    Marlon Antunes, não há mal algum em postar essas notícias, muito pelo contrário! Envolve diretamente nosso tema preferido e gera com isso debates sobre o assunto e desses debates, as pessoas podem tem alguma matéria tida como verdadeira e postar aqui.

    Neme, continue com o excelente trabalho! Cabe a cada leitor, no caso, filtrar se deve continuar a leitura!

    Abraços

  • G33k

    AleksanderLima 
    Posta o link onde está a foto Aleksander.

  • Paulo Henrique Paulino

    Elias Roth Edison Junior AleksanderLima, mas que lembram humanóides, ahhhh…isso não dá pra negar! Reparem que dá pra perceber nitidamente cabeça, tronco e membros.

    Mesmo que se for longa exposição, é muito interessante! Poderiam ter outras para compararmos!

  • Elias Roth

    Paulo Henrique Paulino Elias Roth Edison Junior AleksanderLima 
    Realmente, é um efeito de alta resolução de semelhança!

  • Elias Roth

    Paulo Henrique Paulino Marlon Antunes 
    O conhecimento é a arte e o dom do discernimento, e quanto mais falsidades pudermos detectar, mais claramente poderemos nos preparar para a Verdade, quando ela se apresentar.
    Essa regra vale para tudo na vida.
    Tudo é válido nesse aprendizado no mundo, luz e sombras definem o padrão da existência limitada em nossos domínios.
    Só percebemos a luz pelo efeito do contraste.

    Abraço!

  • Hannah_Cat

    Elias Roth Gostei da resposta de: Bruno Harvelot, na página da reportagem:

    “A velha faz parte da família deles mas não faz nem falta que acharam que era um fantasma.”
    Rsrrsrs… Cruel!

  • Hannah_Cat

    paulotargent Marlon Antunes n3m3 Segundo o Livro dos Espíritos, os espíritos que são muito evoluídos se apresentam como seres de pura luz, já sem apresentarem a forma humana, em perispírito.
    Um exemplo famoso disso aconteceu e foi captado em câmera de reportagem, quando Chico Xavier esteve internado em um hospital, exatamente um ano anterior à sua morte:
    https://www.youtube.com/watch?v=UdFGRmftBo0

  • Elias Roth

    Hannah_Cat Elias Roth 
    Ela já era um fantasma e nem sabia, coitada.
    Mas a enquete continua: voce tem algum palpite, técnico ou mesmo fisiológico, do porque de lentes captarem melhor estas coisas que nossos olhos?
    Abraço!

  • MarceloMeireles

    Vamos adiante, vamos pensar como alguns ufólogos e ver esse fenômeno como seres que se apresentam ora como de outro planeta de alta tecnologia, IRS como anjos, ora como espíritos, na verdade axhonwie não são nenhuma dessas hipóteses, penso que há alguém a brincar com nossas caras.

  • ledenovo

    Tenho cá com meus pensamentos que o problema é são certos assuntos que
    rolam por aqui. Exemplo: Agora na madrugada tentei fazer uma pesquisa a
    respeito desse astronauta e sua vida pregressa, resultado: Meu sistema caiu!
    Somente agorinha é que minha internet voltou.
    Aproveitando o ensejo, N3m3 cê já postou algo a respeito dessa foto?

  • Hannah_Cat

    Elias Roth Hannah_Cat Lembro-me de Eduardo LBM, que é tb fotógrafo, disse algo mais ou menos assim em relação a este fenômeno recorrente em quem fotografa muito [de imagens não observadas antes aparecerem em fotografias somente depois]:
    Que muitos elementos aparecem nas fotos depois de reveladas, e que talvez seja por isso que o processo da fotografia se chame “revelação”.  Algo assim.
    A captação da imagem por uma máquina deve ser mais fiel à paisagem do que é capaz de captar nossos corpos, em que vários sentidos funcionam ao mesmo tempo, somado aos nossos pensamentos presentes além de lembranças, tudo isso misturado nos tira a atenção de muitas coisas que se passam no ambiente.

  • Hannah_Cat

    ledenovo O que tem esta foto, ledenovo?

  • G33k

    ledenovo 
    Mais fácil ser um ser humano que um extraterrestre. A pareidolia remete mesmo a um astronauta não?

    Mas se essa foto for real ganha força a teoria de que a Rover está no deserto de Atacama.

  • ledenovo

    G33k ledenovo Isso! Isso! Isso!

  • ledenovo

    @daianinhapp OVNIHoje Já comentou hihihihihi

  • Hannah_Cat

    ledenovo Hannah_Cat Será mesmo foto de Marte?
    Esse pessoal das agências espaciais deve “brincar” muito conosco.  Eles sabem das coisas mas vira e mexe soltam algumas pérolas, sempre enigmáticas, que é para dar gás à imprensa (no mínimo).

  • infoutilidades

    Elias Roth Bom dia amigos, estou estudando uma resposta para essa publicação…

  • SilvioToledo

    Ele não é o primeiro astronauta a mencionar isso. Pode também ser uma “miragem ” provocada pela exposição mais direta aos raios cósmicos ou stress, mas também houve outra astronauta da estação espacial internacional que ia falar algo que viu e desmaiou na hora, em público. Tudo só ficaria mais claro  ( ou mais dificil ) com a liberação das imagens, coisa que a NASA não vai fazer.

  • ledenovo

    Hannah_Cat ledenovo

    Vários colegas aqui no blog desconfiam de que o tal robô esteja em terra ou ainda que Marte tenha atmosfera respirável. Ai então me ficam a dúvidas.

    E ai, lembra se já foi postado aqui no blog?

  • SilvioToledo

    Elias Roth Tudo indica que estes aparelhos captam uma frequência diferente dos nossos sentidos, mas sob certas condições também conseguimos ver.  Eu estou em busca de uma câmera infra-vermelha. Dizem que com ela você pode ver muita atividade OVNI nos ceus à noite.

    Quando produzia um filme, vimos ( eu, o cinegrafista e a continuísta ) no pequeno visor da câmera um ser estranho, escuro como uma sombra,  disforme e que se movia. Fui até o local e a imagem não era perceptível a olho, mas senti um calafrio. Após comprovar que todos viam a mesma coisa, Pedi para o cinegrafista desligar a câmera e voltar a gravação para que víssemos em tela grande e descartássemos, ou não, a possibilidade de ser uma ilusão de ótica. No mesmo instante todo nosso o equipamento se desligou e quando voltamos a gravação a imagem havia sido deletada. Isso não foi a única coisa incomum que apareceu no dia. 

    Em outra oportunidade, um amigo meu gravava uma música sua no violão. Ao assistir a gravação viu um grito de desespero de uma mulher, muito alto , que não fora gravado.

    Enquanto estava sob oração, vi uma figura negra de forma indefinida se aproximando e à repreendi.

  • Hannah_Cat

    ledenovo Hannah_Cat Desta foto eu não me lembro não.

  • n3m3

    ledenovo Obrigado ledenovo.  Eu achei ela ontem também, mas não publiquei porque o grito “pareidolia” iria estremecer a área de comentários. 🙂

    Abraço

  • Hannah_Cat

    ledenovo OVNIHoje “Au, au, au!”  rsrrsrs

  • Paulo Henrique Paulino

    SilvioToledo, tudo isso é muito interessante Silvio! Essa ultima então, realmente dá arrepios! Eu já presenciei algumas coisas bem estranhas durante a minha vida e era muito medroso! Hoje meu medo se transformou em curiosidade, claro, tenho medo, mas menos nesse sentido! Você não tem a gravação do grito da mulher?

    Abraços

  • Paulo Henrique Paulino

    ledenovo Hannah_Cat, essa da atmosfera respirável eu já tinha ouvido antes, inclusive, com um céu azul e tudo o mais!

  • RobertoFelixCorreia

    Naquela época podia fumar maconha na estação espacial????
    Pra ateu ver anjinho, só estando muito chapadão… Vou perguntar pra ele quem é o fornecedor dele…

  • SilvioToledo

    Paulo Henrique Paulino SilvioToledo Do grito tenho sim em algum lugar aqui o PC.  Fui entrevistar uma pessoa que viu por duas vezes bolas de fogo que não queimavam numa cidade aqui perto e este amigo que me levou lá falou deste caso que aconteceu com ele ( e me enviou a gravação ) e também de outros. Meu primo anda vendo e conversando com minha tia falecida. Eu mesmo não acredito que espíritos mortos voltem, pode ser o trauma ou outros tipos de “espíritos”. Não tive tempo ainda de ir falar com ele. O virgilante do cemitério aqui perto me falou que depois das 10 da noite corre pra casa e não faz o turno porque viu um ” negão de 2 metros com olhos de fogo ” e uma “velhinha baixinha luminosa de branco”. Eu prometi dormir uma noite no cemitério pra tentar gravar, mas falta reunir os voluntários corajosos.
    Essas “assombrações” existem sim, mas quando se aproximam de mim eu as repreendo. Aprendi que o princípio da sabedoria é o temor ao Senhor e desde então é a única coisa que temo.

  • SilvioToledo

    ledenovo SilvioToledo além disso há outros relatos similares mais antigos ( que podem ser falsos ) circulando pela internet. Coisas como o Vaticano ter visto imagens de anjos de 80 metros no espaço e por isso hoje ter o telescópio mais potente do mundo ( cujo conjunto de lentes se chama LÚCIFER ) e um grupo de vários astronautas russos que teriam visto vários anjos gigantes também.

  • Elias Roth

    Hannah_Cat Elias Roth 
    Ok, compreendo, e ainda acrescento: e porque certos animais (gatos principalmente) tem visão e outras sensibilidades abertas a estas entidades? Haveria algum paralelo entre a tecnologia mais apurada na recepção de imagens (no caso dos aparelhos ópticos) e a visão destes animais, por exemplo, na constituição da retina (fundo do olho) e células diferenciadas das dos humanos olhos?
    Voce, que tem gatos (presumo) não tem relatos sobrenaturais testemunhados? Porque esses bichos parecem estar metade cá e metade lá.!

  • RafaMartins

    Está cheio de especialistas e donos da verdade aqui pra afirmarem o que ele viu ou não viu né?! impressionante. O que menos gosto ultimamente nesse site aqui, são os comentários idiotas zoando tudo. Se não concordam, dê seu ponto de vista apenas, seriamente!

  • Elias Roth

    Hannah_Cat Elias Roth

  • ledenovo

    n3m3 ledenovo

    É quase compulsivo “o grito da galera quando rola o festival” rsrsrs

  • Elias Roth

    SilvioToledo Elias Roth 
    Algo que também nos aproxima de validar a Transcomunicação como ciência legítima, quando aparelhos ópticos e de rádiofrequência interagem com o universo dos espíritos, que tem a mesma comunicação mental que a nossa, embora não tenham a mesma roupa material.
    Dei um exemplo sobre os gatos *e outros animais acima.
    Eles também tem essa sensibilidade!
    Alguma razão a respeito da constituição celular em suas retinas, e aquele típico fundo espelhado (que assusta e muito no escuro).
    O famoso Olho de Gato! Como um telescópio refletor que, se não me engano, tem mais precisão que os telescópios de refração.
    Alguma conexão?

  • Elias Roth

    SilvioToledo Elias Roth

  • Fernando Albino

    O problema é que quando se fala de anjo as pessoas pensam naquele ser bonzinho amigo de Deus, mas anjo como disse a Hannah, significa mensageiro que pode ser do lado bom ou mau.
    Obs: anjos não tem asas.

  • Hannah_Cat

    Elias Roth Hannah_Cat Eles me passam a idéia de serem não apenas instintivos para também intuitivos.  Gatos para mim são um mistério encantador.

    Já li em algum lugar que as “bruxas” ao longo das eras possuíam e possuem gatos para que eles sirvam de antenas captadoras e transmutadoras de energia do ambiente.
    Aqui tem uma bela descrição sobre eles:
    http://talmecravo.blogspot.com.br/2014/03/a-energia-dos-felinos-o-gato-e.html

  • Marujo

    G33k AleksanderLima 
    Conforme consta do blog do Alexander (muito bom, por sinal), ele encontrou as fotos em:  eol.jsc.nasa.gov
    Mas, ele também esclarecia as imagens não estavam mais disponíveis no link, G33K.

  • Marujo

    ledenovo G33k 
    (!?)
    kkkkkkk

  • Elias Roth

    Fernando Albino 
    As asas são representações que procedem desde a Suméria, os antigos querubins, e se a iconografia angelical tradicional tem uma origem, seria lá. Certamente que as asas dos anjos representam as ondas mentais superiores e iluminadas, o veículo deles (veículo de onda) através do qual se impulsionam no Universo porque, meu caro amigo, no Universo da energia aberta, pensar é voar! Literalmente.
    Há um paralelo entre as asas dos Anjos e o caduceu de Mercúrio, que sempre significou a razão superior, ou a interação harmônica entre os dois hemisférios cerebrais (Ob-Od) e a geração de luz-movimento (asas) no topo!
    Os Anjos também se movem no espírito da ciência!
    E com toda propriedade, se tornam os Mensageiros por excelência de tais ondas-luz de que são portadoras suas enormes e puras consciências.

  • Elias Roth

    Hannah_Cat Elias Roth 
    É exatamente isso, Hanna. Gatos tinham uma função de guardiões do mundo dos mortos no Antigo Egito, até existe uma divindade tutelar deles, Bastet, se não me engano.
    Só esse dado explicaria muita coisa, e os egípcios já sabiam desses poderes dos gatos que, quem tem, conhece.

  • SilvioToledo

    Elias Roth 

    Se os OVNIS e os espíritos são do mesmo campo, realmente há uma conexão tecnológica, já que eles utilizam máquinas e tecnologias para adentrar ou contactar nosso “universo”. Sim, há relatos que o gato e outros animais tem percepções sensoriais que não temos conscientes.  Alguns animais são capazes até de prever doenças e catástrofes. Existe a corrente da Transcomunicação que caça ” fantasmas ” a partir dos sinais de rádio e TV, com muito sucesso. Não sei se são só “fantasmas”, alguns sons e imagens podem ser nossas. Os sons que emitimos ficam circulando pela atmosfera, para sempre e podem ser captados. Tudo o que podemos ver está gravado, infinitamente e para além da atmosfera, na luz, seja presente passado ou futuro ( se é que existe esta temporalidade além de ser uma ilusão persistente como sugeriu Einstein ). Além disso, comprovadamente, as pessoas podem manifestar energias à distância. Pra mim está claro que há conexão entre o oculto e o fenômeno OVNI. Sociedades secretas ( maçonaria, RosaCruz, etc ) estudam o fenômeno muito a sério sob o ponto de vista ” espiritual” e há quem faça contato constante com estas entidades.
    Quando pedi a alguns abduzidos que dizem ir frequentemente às naves que falassem ao Alien que desejo uma conversa com ele, eles acharam que eu estou querendo pra mim um dom que é deles e não o fizeram :(. Mesmo assim ainda quero entrevistar um Alien gravando em full HD. Ao menos as pessoas vão se dar conta que o mundo do ” além” existe ou então vão ridicularizar como mais uma “farsa” dentre inúmeras. Parece mesmo que a verdade é algo inacessível ao ser humano propositalmente, sendo um segredo para poucos.

  • Hannah_Cat

    Fernando Albino Mas certamente por apresentar certo formato sobre as costas as primeiras pessoas que os viram relacionaram esta “forma” e ao fato de volitarem, aos pássaros.  Então denominaram-na de “asas”.
    O equivalente se referem as prováveis naves espaciais nas antigas escrituras como “nuvens”.  Ou seja, todo fenômeno deste tipo de seres e veículos estranhos era relacionado a algo que conheciam da natureza, por não terem na época outro parâmetro de comparação e /ou descrição.
    A aureola das imagens na cabeça dos santos e anjos da Igreja Católica também pode ser a representação de seres muito iluminados.
    Interpretações primitivas que acabaram por serem tomadas ao pé da letra ao longo das eras.

  • Hannah_Cat

    Elias Roth Hannah_Cat

  • LitoLito

    Até quando vamos viver nesse mundo de mentiras e escravidão capitalista. Vejam que tudo o que se refere a libertação da humanidade pelo simples reconhecimento de outras raças fora de nosso mundo, são veementemente encobertas e vetadas pelos grandes poderes, sejam eles políticos e religiosos.

    Nós vivemos sob uma escravidão diária, nos impondo a seguir um sistema capitalista, onde impera a crueldade, egoísmo e violência. Somos bombardeados diariamente por uma mídia que alimenta esse sistema, obedecendo ordens de governos e indústrias. Mais que esse sistema escravista, está o religioso, onde as reais manifestações de nossos irmãos celestes, são fantasiadas pela própria igreja como entidades bíblicas, tudo para manter seu poder milenar.

    Fatos marcantes, claramente produzidos por entidades elienígenas, como ex: O fenômeno do sol em fátima; a aparição de uma entidade feminina para as crianças; o encontro do papa João 23, no catelo gandolfo, na itália, com testemunha de seu eminente cardeal Loris Capovilla,  onde foi testemunhado o encontro por 20 minutos com um ser que desceu de um ovni nos jardins do Castell gandolf…

    Isso tudo provado, documentado e testemunhado, mas que para nós, apesar dos registros e comprovações, não passa de uma coisa impossível, portanto fantasiosa.

    A lavagem cerebral aplicada à humanidade durantes décadas, nos fazem hoje verdadeiros zumbis, onde crenças e fantasias religiosas são mais críveis que fatos reais, mas tidos como impossíveis, como os fatos ufológicos.

    Infelizmente vamos chegar ao fim de nossos tempos pela nossa própria alienação, com a certa destruição do mundo que vivemos pelo mesmo sistema que nos escraviza. 

    Triste fim que será observado pelos nossos irmãos, que assistem perplexos, como um povo se deixa manipular por um simples desejo, o dinheiro.

    A.S. Sheram

  • Hannah_Cat

    LitoLito O problema é a ditadura em que estamos vivendo.  E ela tanto pode ser comunista quanto capitalista.

  • KjulimataConde

    Hannah_Cat LitoLito ela só não pode ser contribucionísta, nas minha opinião o sistema de governo ideal….um abração

  • KjulimataConde

    LitoLito bem vindo ao barco amigo, muito bom comentário, no entanto você esta meio sem esperanças, eu acredito que o ser humano ainda tem potencial de dar a volta por cima, de um jeito ou de outro….um abração

  • Elias Roth

    Quem vê a luz, necessariamente vê as trevas.
    Então…
    Legenda: O Anjo Exterminador com a sua trombeta chegará em 66. O Anjo do Mal chegará ao mundo, chegará separando o homem em idéias, o político em partidos, as religiões em crenças,  e até o sacerdote católico, e em vez de conciliar, separará!
    BSP – 1938
    E não é que tudo bate?
    Sério, muito sério tudo isso!

  • Elias Roth

    Hannah_Cat LitoLito 
    Na mosca!

  • Elias Roth

    Fernando Albino 
    1. Esfinges babilônicas
    2. Hermes-Mercúrio e o Caduceu, lembrando que Mercúrio era o “Mensageiro dos deuses” no Olimpo.
    Os paralelos existem em toda parte e em todas as culturas, e deles é que podemos tirar a legitimidade do fenômeno ANJO no passado, seja na forma de espírito puro, seja na forma física extraterrestre.
    Uma não anula a outra, mas se completam.

  • walter loo

    ….Que existem mistérios que nem em nossos mais intrigantes sonhos podemos imaginar podem acreditar!!!!!!E que os astronautas sabem de vários casos e não podem abrir o jogo , mas vários deles já falam abertamente !!!!!
    É o caso do astronauta Edgar Mitchell , onde relata que visitas de extraterrestres são reais e diz que há acobertamento sim pelos militares!!!

    Abraços fraternos!!!!!

  • Elias Roth

    SilvioToledo Elias Roth 
    Só os vazios ridicularizam as coisas.
    Os que tem conteúdo, mesmo quando não concordam com algum ponto, respeitam.
    O zombador preenche o seu vazio dessa forma, ridicularizando a experiência dos outros, é a forma de aliviar-se de sua frustração.
    De qualquer forma, o ceticismo, quando não cai para esse lado cínico, cumpre o seu papel de filtro, porque nem tudo o que reluz é ouro, nem tudo o que brilha é luz, nem tudo o que sorri é amigo!
    Abraço!

  • Elias Roth

    SilvioToledo Elias Roth 
    Credo, até eu fiquei com medo disso.
    !!!

  • Marujo

    n3m3 ledenovo 
    Fico imaginando esses momentos de “escolha”.
    (…)

    – Esse não …

    – Esse nem pensar …

    – Esse eu já postei …

    – Esse vai bombar …

    – Ninguém tá dançando, vô agitar o povo com esse aqui …
    – Putz, não dá mais tempo. Vai esse mesmo …

    (…)

  • n3m3

    Marujo n3m3 ledenovo é quase isso Marujo. rsrsrs

  • Marujo

    n3m3 Marujo ledenovo 
    DJ!!!

  • Hannah_Cat

    Paleoseti Hannah_Cat Elias Roth Que lindo, Paleosetti!  Obrigada pela indicação deste link.  Adorei saber! 🙂

  • 666Dark

    GeraldoMagelaLobo Como o mundo não vai acabar ?? Ele já acabou, só dar uma olhada em volta, hehehehehee…
    PS: Se não acabou, falta pouco, vide Brasil !
    Abraço.

  • 666Dark

    Ele só não declarou que esse “avistamento” ocorreu logo depois de uma farrinha com a turma da Rússia, depois de umas e outras da mardita (vodka)!  Nóis merece…

  • AlexandreBarbosa

    Resumindo o texto acima, não podemos apresentar o fatos reais que acontece lá em cima pois isso mudaria toda a historia da humanidade, é melhor termos todo o controle sobre os humanos do que eles se rebelarem e querer seus reais direitos de livre arbítrio.

  • AndersonUrsulinoDaSilva

    GeraldoMagelaLobo Exato

  • LitoLito

    Até quando vamos viver nesse mundo de mentiras e escravidão capitalista. Vejam que tudo o que se refere a libertação da humanidade pelo simples reconhecimento de outras raças fora de nosso mundo, são veementemente encobertas e vetadas pelos grandes poderes, sejam eles políticos e religiosos.

    Nós vivemos sob uma escravidão diária, nos impondo a seguir um sistema capitalista, onde impera a crueldade, egoísmo e violência. Somos bombardeados diariamente por uma mídia que alimenta esse sistema, obedecendo ordens de governos e indústrias. Mais que esse sistema escravista, está o religioso, onde as reais manifestações de nossos irmãos celestes, são fantasiadas pela própria igreja como entidades bíblicas, tudo para manter seu poder milenar.

    Fatos marcantes, claramente produzidos por entidades elienígenas, como ex: O fenômeno do sol em fátima; a aparição de uma entidade feminina para as crianças; o encontro do papa João 23, no catelo gandolfo, na itália, com testemunha de seu eminente cardeal Loris Capovilla,  onde foi testemunhado o encontro por 20 minutos com um ser que desceu de um ovni nos jardins do Castell gandolf…

    Isso tudo provado, documentado e testemunhado, mas que para nós, apesar dos registros e comprovações, não passa de uma coisa impossível, portanto fantasiosa.

    A lavagem cerebral aplicada à humanidade durantes décadas, nos fazem hoje verdadeiros zumbis, onde crenças e fantasias religiosas são mais críveis que fatos reais, mas tidos como impossíveis, como os fatos ufológicos.

    Infelizmente vamos chegar ao fim de nossos tempos pela nossa própria alienação, com a certa destruição do mundo que vivemos pelo mesmo sistema que nos escraviza. 

    Triste fim que será observado pelos nossos irmãos, que assistem perplexos, como um povo se deixa manipular por um simples desejo, o dinheiro.

    A.S. Sheram

  • AndersonUrsulinoDaSilva

    Elias Roth Verdade

  • Elias Roth

    Hannah_Cat Elias Roth SilvioToledo 
    Hannah, isso confirma minha suspeita, a visão do gato realmente é diferenciada e procede de uma rarificação de células no fundo da retina, o que dá todas aquelas percepções expandidas do animal. Há a possibilidade real de um paralelo com instrumentos ópticos e a visão dos gatos então nessa capacidade comum de ambos às frequências do espectro não visíveis ao homem.
    Ótima matéria, gostei,
    e continuando a falar em gatos, eis que as faculdades do animal não se restringem somente à visão, mas conheço inúmeros casos de gatos que desaparecem misteriosamente, como se também CONSEGUISSEM PASSAR PARA O OUTRO LADO algumas vezes, e voltar.
    (Aliás, coisa que todo guardião deve saber fazer).
    Inclusive tenho uma amiga que jura que certa vez só viu metade do seu gato!!! Isso mesmo, a outra metade parecia submersa no “outro lado”.
    E outros casos onde gatos desaparecem por dias, como se tirassem umas férias, e em nenhum lugar são encontrados, e depois, aparecem como que do nada.
    Sabe algo a respeito?
    Abraço sem arranhões!

  • Paulo Henrique Paulino

    RafaMartins, perfeito!!!!!

  • Paulo Henrique Paulino

    Elias Roth Hannah_Cat, acrescento mais um detalhe: crianças pequenas! Tenho a impressão e pude comprovar algumas vezes que aparentemente crianças de colo ou até as que começaram a andar tem essa mesma facilidade para ver coisas que não conseguimos! Quando construí a minha casa e mudei, meu filho disse que seus Avós (Mãe da minha Sogra e Pai da minha Mãe) estavam na área de serviço próximos da parede onde fica a máquina de lavar roupas. Imaginei que fossem eles, pois em teoria são as únicas pessoas velha que faleceram na Família! Meu filho ainda falou alguns detalhes que batiam com a aparência do meu Avô!

    Minha filha às vezes aponta para alguma direção dentro de casa e me chama, olho e não vejo nada, e ela insiste apontando pro local!

    Queria eu ter a sorte de ver meu Avô e conversar com ele, perguntar como é o local onde está e o que acontece com as pessoas quando não estão mais em vida carnal.

  • Elias Roth

    GeraldoMagelaLobo 
    Geraldo, reparto minha voz com a tua no anúncio do Retorno de Cristo, e aprecio a tua coragem em ser um dos poucos a abordar de forma destemida assunto tão espinhoso num espaço como este.
    Então, como fiz antes, partilho outras imagens de Parravicini contigo dentro deste tema.
    Legenda: Fenômenos celestes anunciarão a chegada de Cristo
    BSP – 1939

  • Elias Roth

    GeraldoMagelaLobo 
     Legenda: Amigo-Irmão
    É necessário, na hora que corre, falar
    DE CRISTO E DO SEU REGRESSO. Necessário é fazer ver que DEUS é o
    movimento de todo movimento vital, de todo feito, de todo presente e de
    todo suceder. Necessário fazer saber que, se o transtorno do mundo
    aumenta, e logo será a “explosão”, ELE lhe permite para julgar a
    humanidade em seu justo valor. E salvar o justo que ora. ELE permitirá
    um desastre para castigar o que o Negou e o Vituperou. Chegada é a hora
    máxima, do princípio do castigo. Chega o jogo, chega a água, chega a
    obscuridade, será o Caos. Um tempo chega. ORAI!
    BSP – 1972
    Amigo, são inúmeras as imagens proféticas de Parravicini sobre este ponto, então, vez ou outra, te mandarei alguma.OK?

  • Elias Roth

    Legenda: Já chega e deve morrer – demônio – Lúcifer. Será encarcerado por mil anos.
    BSP – 1939
    Pra quem acertou tanta coisa como ele acertou, preocupante!

  • Elias Roth

    Paulo Henrique Paulino Elias Roth Hannah_Cat 
    Andei pesquisando sobre crianças pequenas, também, porque lembrei-me delas, mas me deparei com a informação de que a capacidade visual delas é até inferior em comparação a de um adulto, pelo que devemos concluir que a percepção delas não é exatamente visual, como a dos gatos, mas uma questão de pureza, de vibração ainda intocada ou mesmo de uma memória ainda fresca do outro lado, já que acabaram de encarnar, e a medida que crescem, o cérebro amadurece e esquece, e para piorar, vem os adultos dizer que elas são tolinhas e tem muita imaginação ao ver tais coisas!!!

  • G33k

    Marujo G33k AleksanderLima 
    Foi mal Marujo, não conheço o site dele, eu leio as falas do Alexsander apenas aqui nesse.

  • Elias Roth

    Legenda: Apareceram voando nas alturas círculos de
    luzes trazendo seres estranhos de outros planetas. Sim, serão os que
    vieram a povoar a Terra e se dirá, e se dirá bem! SIM, os que se
    chamaram ANJOS no Antigo Testamento, ou a Voz de Jehová, serão e de novo
    se lhes verá e se lhes verá e se escutará!

    BSP – 1939 
    Eles nunca nos deixaram… nós é que os deixamos…

  • Elias Roth

    Crop circle do Anjo, com impressionantes 72 raios em sua constituição radial (Na Cabala e Bíblia, 72 é o número de Deus. Setenta e Dois discípulos de Jesus, os setenta e dois nomes da geração de Noé pós-dilúvio (Gênesis 10).
    E como diria meu amigo Geraldo, e por aí vai…

  • Elias Roth

    Setenta e Dois são os nomes dos Gênios ou Anjos distribuídos nos nove coros ou círculos dimensionais, da Terra a Netuno  (Keter)
    Os Anjos finalmente estão assinando seus trabalhos, como antigamente!

  • Paulo Henrique Paulino

    Elias Roth Paulo Henrique Paulino Hannah_Cat, olha, queria eu ser tolo como uma criança, mas conseguir ou ter o dom de ver coisas que não podemos mais! Eu atualmente sou apenas tolo, pois os outro me fazem de…kkk!

  • Fernando Albino

    Eu estou tranquilo, pois o messias está chegando para libertar os que querem ser libertos desse Mundo Mentira. =)

  • Elias Roth

    GeraldoMagelaLobo Elias Roth 
    Muita coisa imprecisa se fala sobre este Ser cósmico real, mas devo te dizer que Parravicini concorda com o Apocalipse ao falar que (e isso é textual no toque da Quinta Trombeta) Lúcifer ou Satã seria solto para exercer influência máxima sobre a humanidade, e testar o mundo em termos de fidelidade a Cristo e seus ensinamentos, e só depois que ele cumprisse o seu papel de “tentador” é que seria preso por mil anos, tempo em que Cristo reuniria a sua Igreja (não um templo de pedra, mas almas congregadas em paz, amor e consciência) para iniciar a restauração do mundo. E isso está de acordo com os profetas do Velho Testamento, especialmente Daniel, de quem o Apocalipse é continuação.
    Mas é bom pararmos por aqui, porque se o tema do retorno de JC já é problemático, este aqui nem se fala!
    Abração!

  • Paulo Henrique Paulino

    SilvioToledo Paulo Henrique Paulino, se encontrar a gravação, compartilhe conosco, gosto muito desse tipo de assunto! Se você morasse perto da onde moro, acredito que não, poderíamos combinar isso. Certamente seria uma experiência muito interessante!

  • Elias Roth

    GeraldoMagelaLobo Elias Roth 
    Legenda: 666 mundo cego, o mundo em sedução do mal cairá!
    Legenda: Época do 666, chega a era da contradição.
    Legenda: o Anticristo sobre a humanidade é!
    BSP
    Tem muitas outras ainda.

  • Van2014

    GeraldoMagelaLobo Van2014 isso ai

  • Van2014

    AleksanderLima nossa o anjo que vi éra quase assim,so que tinha
    asas.mais éra assim com uma luz intensa

  • Elias Roth

    Paulo Henrique Paulino Elias Roth Hannah_Cat 
    Ela ainda está viva dentro de ti, dentro de nós. É só fazer a engenharia reversa do condicionamento que nos foi imposto pelos adultos e seus costumes por todos estes anos.
    Mas a criança ainda vive dentro de cada um de nós!
    “Vinde a mim as crianças, porque delas é o Reino dos céus”
    Certamente que Jesus não se referiu a crianças na idade, mas no coração!
    No coração que é puro e humilde o bastante para render culto ao que é Maior e Melhor que nós mesmos!
    Só as crianças tem a grandeza de espírito para reconhecer a sua pequenez em relação ao Universo, daí se fazem humildes.
    Eis a diferença básica entre elas e os adultos prepotentes, que se julgam senhores da razão das coisas e dono do mundo em que pisam.
    Abraço!

  • Van2014

    ”http://www.livefyre.com/profile/50512577/” postou umas fotos aqui de um suposto ufo em forma de humanoide,fiquei agora imaginando aqui uma coisa depois que vi a foto,é que o anjo”que vi quando criança éra parecido com o ser da foto que ele postou,bem iluminado,so que oque vi tinha asas”mais éra muito parecido com esses aqui

  • Paulo Henrique Paulino

    Elias Roth, fico pasmo com essas imagens, são realmente tão lindas quanto complexas!

  • Elias Roth

    Paulo Henrique Paulino Elias Roth 
    Isso se chama mensagem da imagem. Ou arquétipos universais, como eu prefiro. Esta aí não só expressa a forma do Anjo como também dá a sua identidade numérica: 72, combinando Sol e Lua (porque os Anjos não são como nós, metades, ou macho ou fêmea, eles são andróginos, tem os dois princípios combinados e em equilíbrio Yang-Yin) pra voce ter uma idéia de como uma simples imagem dessa tem uma carga tremenda de informações – quando se sabe interpretar, obviamente.

  • GloriaVieira

    Paulo Henrique Paulino Elias Roth Hannah_Cat  Verdade isso. Minha filha quando pequena sempre dizia que tinha muitas crianças na cama quando ela ia dormir. Depois mais crescida ela me contou que pensava que todas aquelas crianças eram moradoras da casa. Depois ela foi percebendo que elas eram diferentes de nós e aí começou a ter medo.

  • Elias Roth

    Paulo Henrique Paulino 
    Legenda: Paz é Amor. Amor é Paz. 2002.
    BSP – 1966
    Nada mais simples do que essa mensagem: Não pode haver paz sem amor. Onde falta o amor, entra a guerra, seja entre nações, ou mesmo entre irmãos, vizinhos, colegas de trabalho, etc.
    Sem amor não pode haver paz.
    O Amor é a semente de tudo o que existe.
    O mundo está negro e mau por falta de amor.

  • Elias Roth

    GeraldoMagelaLobo Elias Roth 
    Concordo! Acho que o mundo é a fotografia de que existe uma doença espiritual (e agente causador) muito sutil e oculta por trás de todo esse quadro de infecção grave e convulsão violenta do organismo social, e que, por si, fala claramente!
    Então, mais uma do retorno de JC! E vamos fixar os olhos neste Sol de Bondade e Justiça que já chega para iluminar o mundo!

    Abraço!
    Legenda: Cristo no Amor e na Paz. Rei triunfante, será em 2002. Então tudo regressará ao mundo em reconhecido bem. A mulher será mulher, o homem, homem. O planeta Terra será verdejante, e a fatigada humanidade do século passado, reagirá e observará feliz porque a confirmação de Israel em Canaã terá sido. O Sol será no Sol!
    BSP – 1940

  • JackDR

    A conta do astronauta no twitter e no facebook continuam ativas…

  • Elias Roth

    GeraldoMagelaLobo Elias Roth 
    Verdade, amigo. O Bem e o Mal são dois frutos que pendem diante de todos nós, na Árvore da nossa ciência dos atos.
    Digamos que Cristo represente o Bem, e Lúcifer, o Mal.
    Nenhum dos dois vai segurar a nossa mão para pegar este ou aquele fruto. Vão apenas tentar nos convencer da preferência por um ou outro.
    No final, a escolha é somente nossa.
    Fechou com chave de ouro, frater!

  • Hannah_Cat

    Elias Roth Hannah_Cat SilvioToledo Os gatos que alimento são “ferais” [nasceram e cresceram fora de domicílio, portanto são semi-selvagens], não são domesticados, embora eu, com certa dificuldade em pegá-los porque são ariscos, tenha conseguido castrá-los.  São três gatos.
    Normalmente eles comem três vezes ao dia (e às vezes quatro se eu não resistir aos olhares “pidões” por mais comida).
    Nasceram e cresceram nas imediações de onde moro.  Eles sabem onde tem água fresca e comida, além da liberdade que estão acostumados desde sempre [viram “bicho” se os trouxer pra dentro de casa, ainda que às vezes adorem entrar nela].
    No entanto me intriga ver que eles tomam um “chá-de-sumiço’ por um ou dois dias.  Ora os três, ora dois deles, ora um deles de cada vez.
    Levando-se em consideração que eles não têm mais “miúdos” [órgãos reprodutores], não sei porque se ausentam tanto, distanciando justo da ração que apreciam (que para eles é o que mais lhes interessa na vida… rsrsrsr ).  Não sei para onde vão, mas estando ainda vivos, sempre retornam como se nada tivesse acontecido… 🙂

  • ohpazifico

    Hannah_Cat Fernando Albino

    Hannah, já li muito sobre “aureolas”, e a conclusão que cheguei é que a auréola foi introduzida no culto ao deus Mitra, que era representado pelo sol, então quando o indivíduo era alguém de grande relevância  espiritual, era colocado o sol de fundo logo atrás do mesmo para expressar que este era abençoado por Mitra.

    Obs.: Como se chama o acessório que o Papa coloca sobre a cabeça? Dou um doce para que acertar! Risos!!!

    “Com o tempo, foram pegando tudo que era extraordinário e não entendível, e colocaram em um “liquidificador”, muitos anos batendo temos este mix que vemos hoje.”

    Inté!

  • Elias Roth

    Um Anjo Branco portando a espiga loira da eterna paz,
    baixará à castigada Terra no final dos finais e dirá: “Feliz daquele que
    empobreceu em dinheiro, feliz daquele que teve tudo e deixou de ter,
    feliz daquele que não conheceu o trabalho (espiritual) e logo depois o
    abraçou para subsistir. Feliz daquele que foi servido e deve servir,
    porque dele será amanhã o Reino, porque dele será o prêmio dos prêmios,
    porque dele será a destra do Senhor, e lhe será sim, na hora loura da
    eterna paz!”
    BSP – 1972
    Prestando atenção na imagem, ela é muito cabalística, pois possui dois anjos maiores em destaque a frente, com as espigas ceifadas, e sete espíritos ao fundo (72). Isso está de acordo com o Apocalipse, seus sete Anjos principais e as duas testemunhas, além do fato da data da profecia ser 1972, um dos anos mais produtivos do profeta.
    Além disso, o corpo dos dois anjos desenha um Alef hebraico, a primeira letra.
    Há muita Cabala divina tanto em Parravicini como nos crops circles.
    Mas… onde ela não está?

  • Hannah_Cat

    Paulo Henrique Paulino Elias Roth Hannah_Cat Meus pais me contaram que quando eu era criança eles me viam brincando com “crianças invisíveis”… Rrsrs

  • Elias Roth

    Dentro deste tema de Anjos, aparições e Naves, quero propor outra questão.
    Para toda esta categoria de seres, espíritos, Anjos e mesmo extraterrestres, que algumas vezes aparecem para algumas pessoas ou se deixam captar por aparelhos, e outras vezes, não, existiria afinal este dom de exercer controle sobre sua imagem, refletida diante de si, no sentido de APARECEREM OU NÃO PARA NÓS, olhos ou lentes, segundo a sua vontade?
    Em outras palavras, eles só aparecem quando querem? E sendo assim, como fariam para controlar a luz de sua imagem ao campo de visão em redor? Uma espécie de invisibilidade programada, posta em ação para a grande maioria mas interrompida para pessoas ou situações (de aparelhos) em que desejassem ser vistos ou, ainda mais raramente, ouvidos?
    Porque essa é uma sensação que todos temos dentro desse universo de contactos com as realidades invisíveis, que tem o poder e a escolha de se fazerem visíveis conforme a sua vontade, e de acordo com o mérito de quem eles escolhem.
    O que acham a respeito?
    Boa noite a todos!

  • Elias Roth

    E essa idéia dá origem a outra: ELES REALMENTE ESTÃO EM TODA PARTE, mas realmente nós é que não podemos vê-los, não só por limitação dos sentidos, e também porque ELES NÃO QUEREM QUE OS VEJAMOS!
    Ai ai ai!

  • ceticoecinico

    A que me parece baixou um caboclo de espítito especuladodor aqui em alguns ..

  • Marujo

    JackDR 
    Algum sinal da tal entrevista?

  • GloriaVieira

    Elias Roth Também tenho essa duvida mas não encontro uma explicação. Talvez nem todos sejam capazes de ser sintonizados.

  • Elias Roth

    GloriaVieira Elias Roth 
    Sintonizados!
    Você foi no ponto!

  • Elias Roth

    ohpazifico Hannah_Cat Fernando Albino 
    A auréola é a  abertura do último chacra, ou vórtice coronário, em grau máximo de energia, tão intensa que chega literalmente a irradiar em seres muito elevados.
    Literalmente falando eles fazem brotar uma coroa de luz na cabeça, e as culturas converteram isso em coroas, cocares, chapéus de distinção de suas hierarquias espirituais: reis, xamãs, magos, etc.
    Anjos também tem essa irradiação mental sobre suas mentes, apesar de não terem cabeças físicas exatamente como as nossas.
    Em última palavra, o chacra da coroa (daí coronário) expressa esse poder da polividência ou consciência de comunhão (cósmica).
    A ligação ou elo final entre o indivíduo e o Todo.

  • Elias Roth

    ledenovo 
    O que a Nasa pretende com esse experimento?

  • ledenovo

    Elias Roth ledenovo

    Scott e Mark Kelly, os irmãos gêmeos idênticos e astronautas para a NASA estão participando de um novo estudo que é o primeiro de seu tipo. O estudo irá analisar os efeitos das missões espaciais de longo prazo sobre o corpo humano, com a esperança de ganhar conhecimentos sobre o que vai acontecer com os seres humanos em uma missão para Marte.

    http://www.sciencetimes.com/articles/2741/20150119/twin-astronauts-prepare-for-new-mission-on-the-iss.htm

    A Nasa também sabe produzir factoides pra chamar a atenção

  • SilvioToledo

    Elias Roth Este crop circle é bonitão! Estes anjos são ótimos designers!

  • SilvioToledo

    GeraldoMagelaLobo e então… segundo a Bíblia,  antes da vinda do messias virá o anti-messias e estabelecerá o governo mundial tão sonhado das sociedades secretas. O anti será aclamado como O, então temos que ter um certo cuidado. Parece que tem pedra grande vindo por ai mesmo e suspeito que algum ET vai jogar isso logo logo pra não ter que ouvir o novo sucesso do Michel Teló com Gustavo Lima :).

  • SilvioToledo

    Elias Roth GloriaVieira Eu também acho que tem a ver com sintonia e que eles ( os bons ) não podem aparecer sozinhos, na nossa dimensão, da livre vontade, por respeito à Autoridade. Ou são enviados por Aquele Que É ou requisitados por nossa sintonia. O mesmo parece funcionar para os maus, mas como há muita energia negativa abundando eles são mais frequentes.

  • Ferrnando Ramos

    ledenovo 
    Não tem nada a ver com este artigo mas tenho de referir isto.
    Reparem ao 1:41, no centro da imagem a 1/3 acima algo parecido com… o “OVNI” que apareu na imagem da ISS e que depois cortaram a emissão… 
    Vejam como são as coisas. Como neste caso isso não era o centro das atenções passou despercebido a todos… E até aposto com aqueles que repararam aceitaram esse poto como sendo sujidade na lente…
    ledenovo, passo-lhe outra vez a emissão…

  • Raposo

    SilvioToledo
    Se ele não é o primeiro a a dizer isso, vc viu duas noticias falsas de blogs sensacionalistas.

  • ledenovo

    Ferrnando Ramos ledenovo

    Blz Fernando.

    A mim esta estória de anjo não passa de algo plantado pela própria NASA ou qualquer agencia a mando desta.  O motivo pode ser a reportagem  onde o astronauta aposentado fará parte em um experimento juntamente com seu irmão gêmeo.

    Quanto ao fato notado por você, penso que seja a Lua (pequena rsrsrs)

    A imagem ampliada não me leva a crer noutra cousa.

    Mas quem sabe outros possam dizer mais (Paula Loredana onde está tu?)

  • VladimirChermach

    Acho que isso ocorreu depois do vazamento de amônia alarmado pela Nasa e que esse cara cheirou sozinho, pq não pode ser real.

  • PREDADOR

    SilvioToledo Paulo Henrique Paulino  voluntarios corajosos???? rssssss

  • Elias Roth

    ledenovo Elias Roth 
    No caso, gêmeos para avaliar as diferenças em duas pessoas com afinidade genética máxima, ok.
    Obrigado!

  • Elias Roth

    SilvioToledo Elias Roth GloriaVieira 
    Sim, amigos, SINTONIA é a palavra-chave, é o fator que torna uma entidade visível em alguns casos e invisível em outros, porque nunca podemos nos esquecer que a luz tem dois pólos, o pólo emissor e o pólo receptor. Daí que, para que a luz, e qualquer outra onda específica, estabelecer a sintonia, ela precisa da captação de um pólo receptor, e se os nossos olhos são esse pólo receptor, bem, nem sempre, ou quase nunca eles estão adaptados a visões desta natureza.
    Por exemplo, a Bíblia é repleta de citações do tipo: “E Deus abriu os olhos de… e ele passou a ver”.
    Que Deus então possa abrir os nossos olhos, se pudermos alcançar o mérito, para que então vejamos claramente um novo universo ao nosso redor.
    E então fabriquemos uma consciência inteiramente nova a partir deste dia de novo nascimento.
    Bem, essa é a real insistência de todas as antigas religiões, culturas e filosofias que pregam, unânimes, o DESPERTAR DO HOMEM.
    Obrigado!

  • GloriaVieira

    Elias Roth SilvioToledo GloriaVieira  Tem um aspecto que as vezes ocorre nesses casos que é a impressão que o objeto sabe que está sendo visto. O observador tem essa percepção de conexão embora não possa ter certeza. Acho que um de nossos leitores “Lua” comentou essa impressão.
    Uma vez que perdi o sono na madrugada fui pra janela e olhando pro ceu lá estava uma pseudo estrela maior que as outras porem sem raios. Parecia uma lua em miniatura e quando olhava pra ela parecia que se aproximava na minha direção. e eu tive essa impressão de conexão. essa sensação que eu era percebida. depois o sono chegou e voltei a dormir.

  • Elias Roth

    GloriaVieira Elias Roth SilvioToledo 
    Sim, Glória, essa percepção pode ser considerada aquela visão além do alcance: sentir que se é observado é o começo ou o primeiro passo para se ter consciência de quem ou o que te observa.
    É realmente a primeira janela dessa descoberta!
    Abraço!

  • Alexandre Cunha

    Teste

  • JackDR

    Marujo JackDR
    Negativo.

    abs,

  • JackDR

    Elias Roth
    Tentarei responder até onde entendo:
    – temos que considerar 2 cenários: o ser na mesma dimensão que nós e o ser em dimensão diferente de nós.
    – para o ser na mesma dimensão que nós, poderão estar invisíveis através de vestimentas especiais para isso (nanopartículas que desviam a luz visível). Isto é possível e nossa humanidade está avançando neste campo. Se esta vestimenta for eletrônica, pode-se controlar a visibilidade com poder da mente e/ou toque num botão (mesmo virtual).

    – para o ser em outra dimensão, vou considerar os seres espirituais. A aparição parece ser em função do uso de ectoplasma, onde conseguem moldar uma vestimenta (o que dá origem ao termo “fantasma”, pois o ser aparece todo em branco). Outra forma é ele conseguir transmitir a imagem direto ao seu cérebro, na área onde interpretamos as imagens. Neste caso, eles não são refletidos no espelho, pois estão visíveis apenas sensorialmente. Neste caso, sentimos sua presença e nosso corpo parece estar sendo envolvido por uma leve pressão.
    A vontade é sempre do ser na maior dimensão para a menor.

    Espero ter respondido.

    abs,

  • Elias Roth

    JackDR Elias Roth 
    Gostei das respostas, e concordo com as duas, uma de efeito tecnológico e outra, de efeito puramente psíquico. E ambas considerando diferentes dimensões e/ou comportamentos da luz/ondas.

    “A vontade é sempre do ser na maior dimensão para a menor.’

    Uma espécie de osmose psíquica, a dimensão superior abarca e regula a inferior!
    Boa Jack.
    E sem amém desta vez!
    (Ps: brincamos de cosmologistas em outro tópico, passa lá e acrescente a sua visão!)
    Tchau

  • ledenovo

    renatoed ledenovo Van2014
    Não tinha como não chorar, o salvador estava morrendo crucificado rsrsrs (santa inocência).

  • Elias Roth

    Este é outro belo crop circle de Anjo, ano 2006!

  • LuaPequena

    ledenovo Ferrnando Ramos Olá ledenovo!
    Juro que não era eu!
    Juro!
    Abração!

  • ledenovo

    LuaPequena ledenovo Ferrnando Ramos

    Sinto muitíssimo mas…a Senhora foi pega no flagra hehehehe como diria um certo slogan  “aconteceu virou manchete” rsrsrs

  • LuaPequena

    ledenovo LuaPequena Ferrnando Ramos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Não ………………Não!
    Sou inocente!
    INOCENTE!
    Abração!

  • LuaPequena

    LitoLito Olá LitoLito!
    Peço permissão para assinar embaixo!
    Abraços!

  • Marujo

    JackDR Marujo 
    (Putz!)

  • Boy Vegas

    GloriaVieira Elias Roth SilvioToledo

    Olá,
    Tive essa mesma sensação durante uma madrugada aqui em São Paulo, cheguei a postar um cometário aqui no site, mas não lembro qual qual matéria. Vi uma estrela vermelha diferente de todas as outras e mais de 5 vezes em tamanho no céu. Me senti meio conectado ficou no céu por uns 40 minutos e se foi.

  • NoctisHikaru

    Assim… Eu sou meio atéu… ou não? Sei lá kkk Não tenho nada como vdd. Se me perguntam se “deus” existe eu falo q sim, mas q ele não é um deus, e sim um ser de carne e osso. Tem horas q sou mais ignorante nesse tema do q um burro empacado, mas sempre tive mto interesse e fascínio em anjos. A palavra em si não significa “anjo” e sim mensageiro. Pra mim q sou contraditório em tudo q digo é meio tenso tentar explicar ou expor o q acho, mas acredito em seres de luz sim. Se tem assas de pássaros como os anjos tradicionais eu não sei, acho q deva ser igual os q foram mostrados no filme “Noé” com o Russel Crowe, tipo de luz msm.

    Anjos são fascinantes. São lindos e atiçam tanto a alegria de vê-los como também o medo. Eu acredito e não acredito, mas se são exatamente iguais são mostrados em todo o mundo, quero mto ver um…

    Acho q dei foi nó na cabeça de quem leu kkkkkk

  • Ferrnando Ramos

    Sem uma imagem é impossível dizer algo…

  • Marujo

    LuaPequena ledenovo Ferrnando Ramos 
    – É o que todos dizem, Delegado!

  • ledenovo

    Marujo LuaPequena ledenovo Ferrnando Ramos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (a casa caiu! sinhô vô chamá o devogado e volto já)

  • WavesJunior

    Oi, meu nome é Leonardo.
    Acabei aqui neste site, pois fiquei curioso sobre o caso deste astronauta que
    viu anjos. Gostaria de deixar minha msg também aqui aos amigos deste site.
    Pessoal, eu percebi nos comentários que vcs eram como eu antigamente. De alguma
    forma eu sabia que existia algo maior. Como vcs, acreditei em ovinis, e no
    fundo, nós estamos buscando Deus, só não sabemos direito como Ele é. No começo,
    eu achava que mesmo através da evolução, logicamente os ETs que acreditamos, na
    verdade é JESUS, e os anjos Dele. Sem conhecer religião nenhuma, simplesmente
    achava que era impossível um universo tão grande não ter vida, isto é ridículo.
    Mas também nunca acreditei nos ets que nos mostravam nos filmes e relatos, na
    minha visão, os ets, “homenzinhos verdes”, também era ridículo e
    limitado. Pq nós humanos achamos que os ets tinham que ser como nós ? Olhos,
    cabeça corpo físico ? Estas coisas ???  Sei lá, na minha visão poderia ser
    de qualquer forma.
    Até que hoje finalmente dps
    de buscar de diversas formas, posso dizer que finalmente encontrei o
    “segredo” do universo. Primeiro, acredito que todos vcs estão
    buscando, como eu estava antigamente. Então dps de pesquisar e VIVER o que vou
    relatar, estou apenas compartilhando com meus amigos deste site. 
    Então vamos lá, vou tentar
    ir por parte e ser um pouco objetivo ao mesmo tempo.
    1º Eu entendi que o que nós
    conhecemos por UFOLOGIA, foi implantada por filmes no entendimento da
    humnidade, mas que na ORIGEM, tem muito a ver com Ocultismo e Satanismo. 
    Se vcs pesquisarem sobre os
    fundadores da NASA, irão descobrir que vários, tinham envolvimento com
    Ocultismo e Satanismo.  Poderia até citar estas fotos de imagens em
    plantações, com o amigo citou, a maioria simbolos ocultistas. 
    Pelo que percebi OVINIS
    existem SIM, o Ets verdes também, mas são todos, totalmentes demoníacos. Posso
    citar os NAZISTAS e seu famoso BELL (sino) cheio de simbolos satanistas nele,
    ja demonstrando o que existe por trás destas apariçoes de ovinis pelos ultimos
    50 anos. 
    History channel e seu
    programa Deuses Astronautas, revelam justamente o fim ou objetivo final. Que é
    simplesmente uma aparição na Terra de alguma super nave, com algum Et nela, se
    revelando como o deus !!! Foram 50, quase 100 anos “trabalhando” a
    mente da humanidade para acreditar neste EnGANO final. Imagina a cena, algo
    como Independence Day, só que não é JESUS que estará na nave, mas sim algo
    segundo a “eficacia” do inimigo . 
    Outro ponto que me chamou
    a  atenção foi nosso amigo citar a Bìblia misturado com vários coisas como
    a CABALA que nada mais é do que MAGIA NEGRA Judaica. 
    Se tem algo que aprendi de
    Deus, é que Ele é SANTO, totalmente SANTO. Então não tem como misturar as
    coisas, e nosso amigo misturou tudo, citando nome de anjos. Eles existem, claro
    que sim, mas não apenas como mensageiros, como nosso outro amigo citou, mas
    principalmente como Servos de JESUS. Eles podem estar do nosso lado através de
    outras dimensões,  parece que falamos sobre isso também, só se mostram se
    Deus quiser ao homem. 
    Mas interessante é que
    citamos a Bíblia, anjos, mas esquecemos que a história dela é contra um tal de
    querubim caido. Na verdade, existem 12 comandando milhares de outros anjos
    caídos que vivem aqui na Terra em outras dimensões, comandando a NASA ,pessoas
    e tudo o que envolve a UFOLOGIA, simplesmente para a humanidade NEGAR JESUS no
    final dos tempos, quando finalmente as naves ou sei lá o que pretendem fazer,
    apareça de verdade. Acredito que será após o Arrebatamento. Momento oportuno
    para aparecer os ETS falando que foram eles, sei lá. 
    Como eu disse no começo, eu
    sempre gostei de UFOLOGIA, buscando a verdade nas “estrelas” até que
    finalmente parei aos pés de JESUS. E lá encontrei não só a verdade, pois
    realmente está tudo lá na Bíblia, mas tenho experiencias com esta dimensão das
    trevas, DIARIAMANTE, sinto na pele o ataque destes espíritos imundos todos os
    dias e o engano que tinha sofre os ETs caiu. 
    Dica: procurem a origem de
    tudo isso, aliado com o ocultismo.

    Eu sei que no fundo, vcs
    são como eu, estão procurando …. e muitos não tem o preconceito, pq é
    religião, pq eu não tinha, pelo contrario, era do heavy metal, meu quarto era
    cheio de demonios de bandas de rock, mas buscava “la fora”, e sabia
    que tinha algo MAIOR.  
     E realmente, JESUS é
    a Verdade e a Vida !  
    E pesquisem : UFOLOGIA =
    OCultismo  e não esqueçam, o Santo e o Profano não se misturam.
    Deus não aceita …. Deus
    abençoe raça e boa noite !!

  • G33k

    WavesJunior 
    Nossa eu percebi pelo seu comentário que você era como eu antigamente!
    “Não julgueis para que não sejais julgados, porque com o juízo com que
    julgardes e com a medida com que tiverdes medido, vos hão de medir  a
    vós” (Mateus 7:1-2)
    Abraço!

  • Ferrnando Ramos

    WavesJunior Então vamos lá comentar umas coisas do que escreveu:

    1º a ovnilogia não surgiu com os filmes.
    Os fenómenos
    OVNI existem desde sempre e alguns deles estão relatados em crónicas da época.
    O próprio Cristóvão Colombo viu esses objectos ao chegar às costas da América…
    Já agora onde é que entra a questão do satanismo e ocultismo nesta história? Só se
    for pelo facto dos Homens, religiosas como eram, encontrarem as explicações do
    que não sabiam ou conheciam na religião e na bruxaria… parece que ainda hoje em
    dia há que pense assim.
    Sempre achei piada à relação que se faz entre o ocultismo e
    satanismo e a NASA. Que raios. Eu tenho uma dada profissão, sou adepto ou
    simpatizante de um clube de futebol. Os restantes colegas de profissão são maioritariamente
    do meu clube de futebol. Isso significa que essa empresa existe porque nós
    somos desse clube?
    Analogias destas é uma coisa. Elas terem bases de verdade é outra.
    Meu amigo, um desenho que se pretende que tenha impacto tem
    de ter mistério para ser falado. Que melhor mistério se pode criar um desenho carregado
    de misticismo do que um com simbologia oculta, satânica, etc?
    E daqui para a frente o seu texto complica-se com
    informações erradas, misturadas demonstrando um conhecimento fraco do que é a
    ovnilogia.
    – Em que é quqe se baseia para dizer que todos os Ets são demoníacos?
    Dê exemplos;
    – Moster-me esse símbolos demoníacos nos sinos nazis. Mas por favor,apresente
    fotos reais da época e não ilustrações e montagens. Agradecia-lhe muito orque infelizmente
    NUNCA vi uma única foto de discos voadores alaemães da 2GM;
    – Se vai abordar os documentários especuilativos do canal
    História e outros, convém estar bem preparado porque o homem do cabelo
    despenteado (e não me refiro a Einstein) deixa muito a desejart nas informações
    que dá…já agora, que programa é esse “Deuses Astronautas”?
    – O senhor fala da Bíblia, dos Anjos, etc.
    Tem noção, claro, que a Bíblia foi escrita antes do
    nascimento de Cristo e uns 40 anos depois da sua morte. Por isso certamente, e
    sendo o senhor uma pessoa atenta e conhecedora, entende que aquilo que está na Bíblia
    é a transcrição de contos feitos por pessoas, décadas após elas terem ocorrido
    e que por tal, a possibilidade dessas histórias estarem já deturpadas com
    opiniões, achismos, etc é grande, assim como a introdução de factos e palavras
    que não estão nos textos oficiais por via de traduções mal feitas, de inserção
    nos textos da interpretação do escrivão e/ou tradutor erradas também contribuíram
    para uma deturpação do que realmente aconteceu.
    Isto para dizer que esses Anjos (os bons e os maus), os
    demónios, o carro de fogo de Ezequiel, e outros elementos mais podem ser
    simplesmente seeres extraterrestres (bons e maus) e objecto voadores que à
    falta de uma melhor explicação foram tomados com sendo de origem celestial.
    A sua verdade “encontrou-a porque após a procurar e não encontrar
    resposta para algo complicado de entender, a resposta “Deus”, “jesus” foi
    aquela dque melhor se adequou pois ela encerra em si mesma o mistério da fé, da
    criação. Assim, quando +e necessário explicar algo que não percebe o senhor
    pode escudar-se com “é um mistério/milagre d Deus”.
    E não. Não está tudo na Bíblia pelos motivos que referi
    acima.
    A ovnilogia não é o mesmo que ocultismo e o santo e o
    profano podem-se misturar e há muitos exemplos disso.
    Deus aceita tudo. Deus deu ao Homem a liberdade de fazer o
    que quer e sofrer as consequências dos seus actos. O homem é que é
    preconceituoso e usa a religião para manipular os outros. O pior da religião é
    o controlo que exerce sobre os Homens.

  • Marujo

    WavesJunior 
    – Não. Não mora ninguém aqui com esse nome …
    – Já tentou no andar de baixo?

  • mauro medeiros

    WavesJunior  O propio Jesus disse: Na casa de meu Pai a muitas moradas.Eu nao sou deste Mundo e entao oque acha.

  • infoutilidades

    Elias Roth ledenovo Boa noite pessoal, sou eu de novo com os meus devaneios… Eu falei ao Elias Roth que responderia ao tópico… Ele sabe a razão!
    Existe um lugar, onde tudo é
    azul, azul céu. Lá tem algumas nuvens densas como algodão, com uma brancura
    total. Neste lugar estão uma imensidão de seres todos em túnicas longas e
    brancas, sem expressão/aparência masculina ou feminino, eles estão ali para dar
    boas vidas, receber todos os que estão chegando da terra, ou de um outro lugar
    qualquer, na medida que as pessoas chegam, são carinhosamente bem recebidas e
    encaminhadas a um local onde tem algo como se fosse um transporte, com assentos,
    muito grande e sem teto. Imaginemos um avião sem asas com a parte de cima
    descoberta. Um pouco mais a frente tem uma luz intensa, por de traz desta nuvem
    de beleza esplendorosa, e é justamente por este caminho que estes “transportes”
    seguem “viagem”, não sei o que tem do outro lado. Esses seres que eu chamaria
    de anjos, em dados momentos, se precipitam no espaço em direção a terra com uma
    velocidade tão incrível, que num piscar de olhos já estão de volta, não sei o
    que eles fazem, se vem para buscar ou trazer alguma coisa até aqui. As pessoas
    chegam até esta multidão de anjos, como se estivessem perdidos, deslocados ou
    perturbados com esta nova situação… Todos chegam por um determinado ponto de
    luz, acredito que, no desencarne, ao ver e entrar na “luz”, esta serve como um “elevador”
    até este local. O mais interessante é que tanto os seres que auxiliam, como os recém-chegados,
    estão vestidos de branco… Uma multidão de pessoas.
    Parece um conto de fadas, mas o
    azul e o branco predominam neste local, não tem como definir a beleza destas
    cores e a beleza e a paz existente por lá…
    Há, ia me esquecendo. Existe por
    lá algo como uma escada branca, que segue em direção a uma dessas nuvens e eu
    também não sei o que tem no final delas, só que sobe são os seres locais…

  • Ferrnando Ramos

    infoutilidades Elias Roth ledenovo Interessante. então diga-me:
    – Onde é esse lugar?
    – A ida para lá é através da morte, rapto, convite?
    – Quem vai para lá? Todos? Só os bons?
    Quanto aos seres:
    – Como é a sua face?  Braços? Pele? Altura?
    – De onde vêm (se forem seres Et)?
    O senhor já lá esteve?. Nesta vida ou numa vida passada?
    Conte-nos tudo. Não esconda nada.

  • Marujo

    Ferrnando Ramos infoutilidades Elias Roth ledenovo 
    (Mas também pode ficar em silêncio, se preferir, porque tudo o que disser pode e será ponderado.)

  • Marujo

    ledenovo Marujo LuaPequena Ferrnando Ramos 
    – O Senhor não vai a lugar nenhum.
    – Sandoval, dá uma geral no X-9 e guarda no camburão, junto com a inocente.

  • Marlon Antunes

    WavesJunior Comentários como o seu que me dão vontade de tirar o OVNI Hoje dos meus Favoritos.

  • infoutilidades

    Marujo Ferrnando Ramos infoutilidades Elias Roth ledenovo Algumas coisas acontecem, e eu nunca pergunto porque… Algumas pessoas aqui entenderão, outras não. Existem situações que vem até a gente sem explicação, ou dá uma vontade intensa de escrever sobre algo que você nunca viu, com boas explicações, inclusive. Ou você tem acesso através de um sonho, ou quase sonho…. Eu, não tenho como explicar algumas coisas que escrevo, algumas coisas, se é que deu para entender.. Rss.
    Explica aí Elias, eu ainda não cheguei nessa fase… Rss

  • BrunoWallace

    Humm kkkkk eles existem eles também estão entre nós pois as coisas ocultas e os mistérios de Deus pertencem aos seus desígnios e sua magnificência como acham que a terra nunca foi atingida por meteoros somente a segunda e a terceira foto acho que o segundo pelo tamanho é pra proteger o satélite de meteoros e detritos espaciais o primeiro também é enorme.

  • Etevaldo

    Mais uma fonte: http://www.e-farsas.com/cientista-ateu-viu-anjos-no-espaco-e-nasa-proibe-comentarios.html

  • infoutilidades

    Etevaldo A intenção da ciência e tirar todos os créditos relativos a ovnis/ets/aparições que envolvem esses mistérios justamente para fazer que os pobres mortais, nós, não tenhamos conhecimentos sobre assuntos tão importantes para a humanidade. Os motivos são vários: Não estamos preparados e essas informações podem causar um pânico coletivo ou não interessa a eles que saibamos por causa expectativa de vantagens que isto possa lhes proporcionar, ou acreditam que ainda é cedo por não saber da natureza/origem da informação, ou não estamos preparados… São várias as possibilidades. Na minha maneira de enxergar as coisas, a cada 10 notícias, 3 são verdadeiras, 5 estão sobre pesquisas, na área das dúvidas e as 2 restantes nem passam por aqui, não é interesse deles…  Não estamos a sós no universo, a vida não termina após a morte, existem mundos paralelos, outras dimensões. Mas não adquirimos ainda a pureza necessária que permite que enxergamos tais coisas…

  • infoutilidades

    mauro medeiros WavesJunior É mais ou menos isso que eu postei lá em cima, só que com outras palavras…. É justamente nisso que eu acredito!!!

  • infoutilidades

    Elias Roth ledenovo Bom dia amigo… Estou precisando de sua ajuda nas minhas postagens… Eu escrevo, mas não tenho um conhecimento igual ao seu para explicar… Rss

  • Elias Roth

    infoutilidades Elias Roth ledenovo 
    Olha, eu te disse antes que deveria ter cuidado em expor essas experiências, porque os que não as têm vão lascar uma bomba atrás de outra, sempre insinuando ou questionando a tua sanidade mental.
    Eu também te recomendei a leitura daqueles livros porque aquele mestre tibetano (entre outros) narra muitas experiências semelhantes a estas, e também fornece explicações esclarecedoras. Chegou a encontrar algum daqueles livros dele?
    Mas você já explicou: SÃO ANJOS, ou espíritos de dimensões superiores que, com a tua percepção superior, captaste em sonhos acordados ou experiências que estão entre o sonho e a projeção astral consciente.
    Brasil, tente achar aqueles livros, não são difíceis de encontrar, vão te ajudar muito, acredite em mim. Aqui, tenho ressalvas para escrever estas coisas, não vale a pena, poucos levam a sério. Só quem experimenta sabe o que é. Os que não experimentam tendem mais à postura intolerante do que tolerante. 
    Exemplo mais clássico da Bíblia de contato com Anjos é este: (a Bíblia é toda feita de registros de contatos do topo, quando  não o próprio Rei dos Anjos falava aos profetas):O sonho de Jacob em Betel
    10 Jacó partiu de Berseba e foi para Harã.

    11 Chegando a determinado
    lugar, parou para pernoitar, porque o sol já se havia posto. To­mando
    uma das pedras dali, usou-a como traves­seiro ­e deitou-se.

    12 E teve um sonho no qual
    viu uma escada apoiada na terra; o seu topo alcan­çava os céus, e os
    anjos de Deus subiam e des­ciam por ela.

    13 Ao lado dele estava o
    Senhor, que lhe disse: “Eu sou o Senhor, o Deus de seu pai Abraão e o
    Deus de Isaque. Darei a você e a seus descendentes a terra na qual você
    está deitado.

    14 Seus descendentes serão
    como o pó da terra, e se espalharão para o Oeste e para o Leste, para o
    Norte e para o Sul. Todos os po­vos da terra serão abençoados por meio
    de você e da sua descen­dência.

    15 Estou com você e
    cui­darei de você, aonde quer que vá; e eu o trarei de volta a esta
    terra. Não o deixarei enquanto não fizer o que lhe prometi”.

    16 Quando Jacó acordou do sono, disse: “Sem dúvida o ­Senhor está neste lugar, mas eu não sabia!”

    17 Teve medo e disse: “Temível é este lugar! Não é outro, senão a casa de Deus; esta é a porta dos céus”.

    18 Na manhã seguinte, Jacó
    pegou a pedra que tinha usado como travesseiro, colocou-a em pé como
    coluna e derramou óleo sobre o seu topo.

    19 E deu o nome de Betel àque­le lugar, embora a cidade anteriormente se chamasse Luz.

    20 Então Jacó fez um voto,
    dizendo: “Se Deus estiver comigo, cuidar de mim nesta via­gem que estou
    fazendo, prover-me de comida e roupa,

    21 e levar-me de volta em segurança à casa de meu pai, então o ­Senhor será o meu Deus.

    A antiga Cabala fala em nove círculos dimensionais nos quais se distribuem as 9 categorias de Anjos, segundo suas Hierarquias.
    Tente retomar a experiência, tente visualisar tudo de novo ao dormir e, principalmente, tente contato com tais seres. Eles poderão te explicar todas as coisas que voce quer saber, melhor do que qualquer um aqui.

    Mas não volte aqui para contar o que eles disseram, guarde consigo. Cada um tem que se esforçar mais para encontrar o canal ao invés de racionalizar tudo e assassinar o espírito pela letra morta.
    Estou farto de gente cética e cínica, que não entram pela porta e não deixam ninguém entrar.

    Veja, é só um conselho de quem já amargou muito ao relatar algumas experiências do tipo.
    A decisão é sua, Brasil.
    Voce precisa encontrar literatura compatível, e continuo achando que a do Mestre Lobsang Rampa é a mais adequada para tuas experiências.
    Acredite, são Anjos, voce sentiu isso, viu, teve percepção no coração, é o que te basta, acredite e vá em frente, não precisa da minha ou da opinião de ninguém, meu amigo!
    O que precisa é estudar mais a respeito, para melhorar a qualidade das experiências, bem como o controle consciente delas.
    E principalmente, essas experiências são de caráter íntimo, a gente até se arrisca a perder o canal quando as revela de forma imprudente. 
    Meu conselho a ti é que, por ora, caminhe em tua disciplina sozinho, em segredo, estudando muito e levando vida reta, com padrão de alma e caráter cada vez mais compatível com aquela que nos idealizam os Anjos. E então, quando tiveres contatos mais conscientes e puder lhes falar, eles te instruirão em tudo, em tua vida, missão e caminho, sem que te exponhas a confusão pública manifestada por aqueles que nunca tiveram estas coisas.
    Abraço, meu irmão. Estas palavras são do meu coração.

  • Elias Roth

    infoutilidades ledenovo 
    Olha, a melhor coisa que tu faz na questão é procurar mais informações sobre as práticas, as disciplinas, métodos, e conhecimento sobre anjos e outras dimensões, de forma generalizada. Mas JAMAIS exponha os conhecimentos de ordem particular. Essa é uma regra que todos os mestres da meditação e do autoconhecimento seguem. Eles ensinam tudo o que existe para ensinar nos domínios do conhecimento geral aos discípulos, mas nunca falam de suas próprias visões internas, porque sabem que, se falarem, primeiro se expõem a zombaria desnecessária dos outros, e segundo, se arriscam a perder o canal.
    Se quiser de vez em quando pesquisar e falar sobre métodos de prática e conhecimentos gerais, até te ajudo, mas não posso concordar com a exposição íntima da tua alma.
    Se eu concordasse, seria conivente com um delito grave aos que oficiam nesta área. Me entende?
    Estude a montanha e as formas de escalá-la, mas a contemplação do que tu veres lá de cima, guarde somente para ti, e siga pedindo orientação a Deus: Anjos é o que não faltam para nos iluminar em tudo. Faça disso uma disciplina diária, e verás que a luz aos poucos entrará na tua mente.
    Fica com Deus e com os Anjos (reais, acredito porque também já os vi).
    Tchau

  • infoutilidades

    Elias Roth infoutilidades ledenovo Entendo amigo…Obrigado mais uma vez..

  • infoutilidades

    Elias Roth infoutilidades ledenovo Certo,vou guardar mais o pouco que conheço… Realmente ainda não estamos preparados para algumas coisas… Como você mesmo disse, tem gente que não consegue entrar pela porta e não aceita que ninguém consiga transpor a mesma… Obrigado.

  • Elias Roth

    infoutilidades Elias Roth ledenovo 
    É isso. Então o meu conselho é este, publicamente, pesquise sobre anjos, inquira sobre dimensões, sobre espíritos, sobre práticas tudo mais, porém, em segredo, leve as tuas visões, experiências e resultados. É assim que eu faço. Vejo que voce já deu a resposta na pergunta, você já sabe, tem já condições, essa sina de peregrino é solitária mesmo. A gente tem que ter limites no que partilha, nem tudo se deve falar, línguas maldosas estão de plantão, prontas para disparar veneno, ceticismo e dúvida. E eu te pergunto: voce, que tem tantos tesouros internos,precisa disso? Claro que não.
    Então, fiquemos nessa regra. Me pergunte sobre ANJOS mas não precisa ser específico em relação ao que viste ou ouviste deles. Eles podem se calar de vez e nunca mais aparecer. Porque o desejo deles ao te aparecer é exatamente este, o de falar contigo, mas se procurares aqui as respostas, onde elas não estão, então deprecias o auxílio divino, e eles tomarão isso como falta de fé e confiança.

    Então, no que eu e outros bons amigos aqui pudermos ajudar, a gente ajuda. 
    Partilhemos as cordas para subir a montanha, mas cada um guarde sua contemplação para si.
    Ok?
    E vá atrás dos livros, Brasil… eles serão muito úteis para voce. 
    Não estás sozinho. Essa é apenas uma impressão enganosa. As pessoas que tem essa vivência interior estão mais conectadas ao universo do que imaginam. Solitários são sim, os corações céticos e incrédulos, que dessa forma despejam sua frustração contra eles. Fica firme na tua marcha, não esmoreça, estude, se aplique, pratique e conquiste resultados como quem conquista um tijolo a cada dia na construção daquela casa que vai habitar futuramente na eternidade.
    E tudo o que eu te falo é o que uso para mim, é a minha medida de passos na caminhada.

    Fica com Deus. 
    E que um imenso Anjo te acompanhe sempre 
    Tchauuu!!

  • Ferrnando Ramos

    infoutilidades Marujo Ferrnando Ramos Elias Roth ledenovo
    Eu até compreendo o que quer dizer, mas se o senhor não se
    perguntar o porquê para algo estranho que lhe aconteça arrisca-se a tornar uma
    pedra a voar que o atinja num caso sério de toque inter-dimensional ou num
    contacto com o além.
    Umas pessoas aceitam qualquer coisa sem se interrogarem pensando nunca
    duvidando da sua origem inexplicada (porque elas não sabem como explicar)
    considerando assim o caso como paranormal ou extraterrestre e outras pessoas
    preferem descartar possibilidades e só depois de não encontrarem explicações
    (não significando que essas pessoas tenham todas as respostas) consideram a
    questão como de origem não normal.
    Se o senhor escreve sobre algo que nunca viu, como pode saber
    que as explicações são boas?
    Seria o mesmo que escrever sobre como pilotar um avião sem nunca ter visto um e
    achar que pela sua descrição ele levantaria voo, voaria e aterraria.
    E se, por exemplo, o sonho não passou de um sonho? Por vezes
    o facto de pensarmos ser especiais pode trair as nossas certezas e levar-nos a
    más interpretações.

  • Ferrnando Ramos

    infoutilidades Marujo Elias Roth ledenovo Para que não haja confusões ou más interpretações, eu não o estou a criticar de maneira nenhuma. Apenas pretendo dizer que é necessário ponderar os acontecimentos antes de os anunciarmos ao mundo. Esse deveria ser o filtro inicial.

  • Ferrnando Ramos

    Elias Roth infoutilidades ledenovo Meu caro amigo, se quer vir para aqui apenas expor as suas ideias sem permitir que alguém as questione e o questione então o melhor mesmo é escrever um livro com elas ou criar um site seu onde vai colocar esses textos e assim ninguém os vai poder comentar.
    Mas ao expôr uma opinião, experiência ou seja lá o que for, num espaço deste género TEM obrigatóriamente de e sujeitar a interpelações por parte de outros.

  • ledenovo

    Etevaldo

    Só acrescentando, o E-Farsa não explicou o que eu postei mais abaixo: O motivo do nome do astronauta estar em evidência é a experiência que ele e o irmão fão neste ano de 2015.

    Esta notícia foi criada a mando da NASA.

  • Marujo

    ledenovo Etevaldo 
    Não duvido.

  • infoutilidades

    Ferrnando Ramos ledenovo Você está certo, desculpe-me…Não tenho certeza do que vem até a mim, então não posso ficar passando estas informações para as pessoas. O meu interesse real era encontrar por aqui ajuda para esclarecer as minhas dúvidas, ou amigos que pudessem estar compartilhando comigo as mesmas experiências, geralmente, ao expormos o que acreditamos ou vivemos somos mal compreendidos e até taxado de louco… Quando eu tiver certeza, eu torno a postar. Mais uma vez eu peço desculpas.. Valeu turma!!!!

  • Elias Roth

    infoutilidades Ferrnando Ramos ledenovo 
    Voce disse bem: isso só será possível de partilhar entre os que tem experiências semelhantes. Os outros só vão te confundir mais. Estude sim a escalada da montanha, mas o que tu vês, guarde para ti.
    E peça ajuda aos que estão no alto, não aos que estão embaixo. Só eles, e não aqueles, poderão te ajudar.
    Vai em frente, Brasil, voce é um privilegiado, mas cuidado para o teu tesouro não despertar inveja. Porque é o que costuma acontecer.

  • Elias Roth

    Ferrnando Ramos infoutilidades ledenovo 
    Você é o tipo que, se uma pessoa disser que teve um contato com anjos, só acreditará se os Anjos em questão apresentarem a carteira de identidade?
    Acorda! Saia do piloto automático, deixe de lado essa mania de achar que tudo tem que estar acompanhado de manual de instruções, deixa a alma falar um pouco mais nesse monte de argumentos técnicos!

  • Elias Roth

    Ferrnando Ramos infoutilidades ledenovo  Concordo. O problema é quando a pessoa só tem questionamentos a
    oferecer. Porque, a menos que tenha experiências semelhantes, ser-lhe-á
    impossível avaliar o ocorrido. Então, tudo o que lhe resta é questionar,
    e só.
    Então, para esse questionamento infiltrar ceticismo e crítica
    destrutiva, é um pulo. Daí ser mil vezes melhor para o experimentador
    ficar calado ou estudar em segredo. Porque o debate não fica nivelado.
    Um está no alto da montanha, tendo uma paisagem que o outro, no pé da
    mesma, não alcança. Que adianta o de cima tentar explicar ao de baixo?
    Melhor ensinar ao de baixo subir e poupar-se de tantos argumentos e
    explicações sem sentido e eficácia.
    Questionar é bom, mas temos que ver se temos gabarito ou estamos a altura para questionar determinado assunto.
    E sinceramente, acho que lhe falta questionar a si próprio nesse ponto.

    Nisso é que baseei meu conselho ao amigo.
    E nele eu insisto.

  • Ferrnando Ramos

    infoutilidades ledenovo Meu caro, não é o facto de expôr a sua opinião ou pedir algo. É o facto de afirmarem com toda a certeza acontecimentos sem conhecer (como os senhores mesmo dizem) as suas origens.
    Naturalmente que todos queremos conhecer, aprender. Mas para isso devemos aceitar aquilo que os outros possam dizer.
    As minhas desculpas. Não é o senhor que está a mais, provavelmente sou eu.
    Eu tenho muitas dúvidas. A maioria de vocês tem muitas certezas…

  • Elias Roth

    Ferrnando Ramos infoutilidades ledenovo
    Nisso concordamos. Eu tenho certeza. Agora, está me sendo difícil te
    provar a minha certeza na mesma eloquência que me expões as tuas
    dúvidas. 
    Quem experimenta e só quem experimenta tem certeza. Quem não experimenta recorre ao questionamento, e não percebe que, à medida que lança os argumentos infinitos, acaba por afundar na própria dúvida que ele mesmo cria, dentro desse labirinto mental, impedindo a si mesmo de qualquer comprovação que lhe dê finalmente a certeza.
    Falando francamente, é voce próprio quem dá alimento às dúvidas que se multiplicam ao lado dos questionamentos.
    A sabedoria antiga é unânime em afirmar: quem quer contemplar a face da Verdade, deve aquietar a mente, calar o ego e escutar a Presença do Silêncio.
    Porque está escrito: DEUS É UM SILÊNCIO QUE FALA…

  • Marujo

    Ferrnando Ramos infoutilidades ledenovo 
    Boa tarde, Ramos.
    Não vejo ninguém “a mais” por aqui. Pelo menos até o presente momento. 
    Repito o que já disse, quando retornaste ao nosso convívio: tens muitos amigos por aqui (inclusive eu, claro) e comentários como os teus são imprescindíveis para avançarmos, com alguma segurança, no tema que nos reúne.
    Nem pensa em abandonar a trincheira, ok?

  • Ferrnando Ramos

    Elias Roth infoutilidades ledenovo

    Meu amigo, mas ninguém quer uma prova conclusiva. Isso é praticamente
    impossível. Apenas se pretende que quem diz algo como o senhor, e não só, diz(em)
    que o façam sem certezas e não pretendam ser os donos da verdade.
    O senhor e todos os restantes (e porque nunca o referi) não sabem qual o grau
    de “experiencia” que tenho com o “divino” ou com o sobrenatural (que contrariamente
    a alguns por aqui, nada tem a ver com ovnilogia). O senhor não imagina o quanto
    a minha mente aceita factos estranhos. A diferença é que eu quando sou
    confrontado com esses factos procuro uma resposta racional. Quando não a
    encontro, então, aceito sem dúvidas algumas a explicação transcendental
    Concordo quando diz que só quem experimenta sabe pelo que
    passou. Mas eu também lhe digo que a maior parte das vezes a educação social,
    familiar e principalmente religiosa toldam a nossa noção da realidade na
    directa proporção do nosso envolvimento espiritual. Quanto mais crente somos em
    algo (seja esse algo real, espiritual, partidário, etc) menos estamos
    preparados para aceitar que estamos errados quanto a ideias que divirjam
    daquilo em que acreditamos.
    Se tenho dúvidas, pergunto. Por isso não vejo como perguntar
    nos possa afundar na própria dúvida, a não ser que a resposta seja tão confusa
    que levante mais questões. Mas aí a culpa já não é de quem pergunta mas sim de quem
    explica porque está a explicar algo para o qual não está preparado para
    responder.
    Por isso o senhor engana-se ao dizer que sou eu que alimento
    as minhas dúvidas. Quem as alimenta é quem lança uma afirmação e depois não a
    consegue explicar e muito menos as pretende discutir escudando-se atrás daquilo
    que me acusam, de que eu não sou suficientemente conhecedor para entender… que não
    sou um escolhido…
    A sabedoria antiga dizia que a Terra era plana. A sabedoria
    antiga dizia que o Homem jamais poderia ultrapassar os 24 km/h e por isso o comboio
    nunca iria para a frente. A sabedoria antiga baseava muitas das suas leis na Lei
    de Deus e todos sabemos que infelizmente quem ditava essas leis (e ainda o faz
    hoje e, dia) são os Homens movidos pelos seus interesses pessoais. Quer
    exemplos? A ISIS, a Coreia do Norte (Kim Jong-un considera-se e é considerado um
    Deus vivo e por isso tudo o que ele diz TEM de ser obedecido, quer mais
    exemplos?).
    Por isso, meu amigo, a sabedoria antiga não é uma boa fonte de ições. A
    sabedoria antiga estava bem para esses tempos. Eles agora são outros e devemos
    adaptá-los à luiz dos nossos conhecimentos.
    Mas sei que o Homem, infelizmente, só usa esses argumentos quando eles lhes convém.
    Para acabar e baseando–me na sua frase bonita e conveniente
    para si nesta caso, eu diria que DEUS É AQUILO QUE CADA UM DE NÓS PENSA DELE.
    (se tiver dúvidas eu explico sem problemas)

  • Ferrnando Ramos

    Marujo infoutilidades ledenovo Obrigado Marujo.
    Não, não penso. Mas tá difícil aguentar a posição…Terei de usar a artilharia???

  • Ferrnando Ramos

    Elias Roth infoutilidades ledenovo
    Não faça confusões.
    Partilhar é algo que podemos fazer com qualquer pessoa que esteja disposta a ouvir-nos.
    Discutir experiências só poderemos fazê-lo de facto com quem tem o mesmo tipo de experiência.
    Quando questiono estou de certa forma a pedir que partilhe o conhecimento. Mas parece que o senhor vê mal nisso e pede-me para subir à montanha. Os sábios descem-na para ajudar os outros a subi-la… o senhor deve ser muito bom e especial pois prefere ficar no alto da montanha e esperar que os infras, os básicos, os incultos cheguem até si.
    Parabéns por essa postura..

  • RobertoFelixCorreia

    Como religioso é tudo enganado facilmente….
    Mesmo depois de a notícia ser desmentida, eles juram de pés juntos que é uma prova de que o deus deles existe e está enviando seus anjos pra detonar com os ateus…
    Dá peninha…
    Não é à toa que tudo que é bandido e ator/atriz pornô em fim de carreira resolve “aceitar jesus” e virar pastor/pastora, pra poder explorar essa gente economicamente e continuar ganhando seu dinheirinho fácil…
    Aleluia, irmãos!!!!!