Possível ex-funcionária da NASA alega ter visto vídeo de 2 homens andando em Marte, em 1979

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.
Imagem meramente ilustrativa.

Teria o homem pisado em Marte no ano de 1979?  Essa é a questão sendo levantada hoje após uma auto proclamada funcionária da NASA alegar ter testemunhado uma filmagem de dois humanos em trajes espaciais caminhando em direção à sonda Viking na superfície marciana.

A mulher, conhecida somente como “Jackie”, fez a espantosa alegação ao vivo num programa de rádio dos EUA chamado Coast to Coast AM.  Declarando ser uma ex-funcionária da NASA, que agora reside em North Las Vegas, Jackie revelou ter trabalhado no link de telemetria da sonda Viking na época em que viu as chocantes imagens.  A sonda Viking foi a primeira a tirar fotos de Marte e transmiti-las de volta à Terra.

Jackie alega que trabalhava junto com seis colegas na manutenção do equipamento, quando viu os dois homens caminhando na superfície de Marte.  Os funcionários tiveram acesso às múltiplas telas que mostravam a filmagem da sonda Viking.  Ela lembra que os equipamentos de proteção daqueles astronautas pareciam diferentes dos trajes normais de astronautas.

Após ela ter visto as formas humanas caminhando em Marte, o vídeo teria sido repentinamente cortado.

Um dos convidados do programa Coast to Coast AM calmamente concordou com ela, dizendo que aquilo que ela viu foi mesmo dois homens caminhando em Marte, fazendo reparos na sonda Viking.  Ele a assegurou que os humanos podem sobreviver confortavelmente naquele planeta, com trajes espaciais leves.

Várias são as alegações de que a humanidade já esteve, e possivelmente ainda está em Marte, e com toda a áurea de segredo implementado pelos governos mundiais em cima de seus projetos militares e científicos, é possível mesmo que algumas dessas alegações sejam reais.

Abaixo, o vídeo com a gravação das alegações da mulher no programa de rádio:

https://www.youtube.com/watch?v=GQRtxHMqyeI#t=18

Vídeo via: Starman Chronicles

n3m3

Fonte: www.inquisitr.com

Colaboração: Carlyle Mor

exploração espacialMarteNASAOVNI Hoje
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (85)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • ValderiSilva

    Se já um “alegado filme” dá um ar de “fake”, imaginem então um “alegado funcionário”. Os fakes que prejudicam o trabalho sério da ufologia.

  • PREDADOR

    ValderiSilva o PROBLEMA AI é duplo: “possivel” e “ex” funcionaria da NASA…. hum nao acredito …mas….. lembro que há muito tempo se falava no Projeto Echelon que seria uma plataforma de espionagem mundial dos Estados Uniidos monitorando todas as comunicações do planeta, incluso Internet… pois bem… quem falava sobre isso era considerado maluco… conspiracionista… os céticos deitavam e rolavam rindo disso … uma vez falei para um amigo e ele disse que isso tudo era mentira, impossível, mito da Internet. Bom o tempo passou passou e… apareceu o Snowden revelando o acobertamento do programa de espionagem americano sobre as comunicações… E o que era apenas lenda, mito… historinha da Internet mostrou ser a verdde… isso só confirma o que os bisavos e tataravos já diziam: onde tem fumaça, tem fogo.  Entaão tudo é possível,  se ha ou houve vida em Marte e os americanos sabem disso há muito tempo, não é impossível terem desenvolvido um programa secreto para ir até la.. talvez  na esperança de recuperar antigas tecnologias ultradesenvolvidas de uma civilizaçaõ que se extinguiu por guerra ou desastre… De outra parte se há um programa secreto em “parceria” com ets, fica ainda mais facil ir e vir … aguardamos novos capitulos desse misterio

  • ledenovo

    O duro está em saber que o povo americano também não sabe de nada

  • tmago

    Elias Seixas também esteve em uma base em Marte ! Tudo é possível ! Quem sabe os mesmos q sequestraram ele, depois de travar amizades, não tenha “convidado” militares e cientistas para dar um rolezinho em Marte ?

  • SENAM

    Cada um tem o direito de acreditar no que quer. As melhores declarações sobre Marte vem do garoto Boriska, é só digitar o nome dele e ler. Acreditar ou não, é direito de cada um, use seu livre arbítrio.
    Abraços.

  • SENAM

    Matusquela Assista a um documentário sobre educação que tem no YT, A EDUCAÇÃO PROIBIDA e vê se ajuda nas suas próprias conclusões.
    Abraço.

  • AleksanderLima

    Dentro das supostas viagens para Marte, temos o famoso Alternativa 3..que teria sido um viagem EUA,URSS. 
    Esse é outro caso..

    Juntando os dados e confrontando as informações. 

    Missão : Viking Lander
    Investigação : By Alek.
    Foto : Sol 26 
    Local : Marte 
    Link Original : http://science.ksc.nasa.gov/mars/ops/rover_from_lander.jpg

    INVESTIGAÇÃO 

    Essa missão tirou nada menos nada mais que 8 MILHÕES DE FOTOS , apenas algumas frações estão em um link oficial da missão. CADÊ AS 8 MILHÕES FOTOS MÃE NASA…

    Bom falando da Viking, fora a Viking Orbiter que foi o satélite fotografando lá, eles também mandaram a Viking Lander, que foi o robô que desceu em solo Marciano. Esse caso eu já tinha ouvido falar, e procurei muito essas fotos, no entanto consegui encontrar algo que me ajudou. 

    No dia 26 a câmera fotografou o que parecer um ser bípede com cabeça de dinossauro, mexendo nas coisas. 
    Coloquei a sequencia de fotos ORIGINAIS. e o humanoide aparece revirando as coisas da Pathfinder no dia SOL26 , vejam na sequencia. 

    NÃO SEI SE HUMANOIDE DA FOTO A SEGUIR É O MESMO CITADO POR Jackie 

    1- Uma foto aonde aparece pegadas extraterrestre de 3 dedos 
    2 – As imagens sequenciais com os dias, mostrando que a coisa some nos outros dias.

  • AleksanderLima

    Eu colori e destaquei o suposto ser..para realçar detalhes.

  • albertopereira

    Matusquela é exatamente o que penso

  • albertopereira

    ledenovo controlados como nos em uma ignorancia inposta pode ser

  • mm.

    Matusquela É Matusquela eu também me pego perguntando as vezes sobre vários questionamentos; Quais motivos acobertamento (alem de poder) etc… levam um ou mais grupos que sim muito provavelmente estão acima de tudo e ou todos mas que direta ou indiretamente tem seus tentáculos ligados a politicas das nações mais poderosas do mundo.

    A questão aterrorizante pra min é como e por que tanto segredo mesmo com tantas suposições e teorias levando em conta que estamos diante de uma situação bem esquisita onde evidencias fotografadas e filmadas testemunhos no geral explodem a todo momento e em qualquer parte e eles (!?!) querendo ou não ocultando ou não, não conseguem impedir estes acontecimentos de forma alguma.

    Isso me me leva a pensar que os pseudo detentores de tal poder de controle sobre verdades e informações de tais fatos muito provavelmente não são um grupo ou organização muito grande mas, devem possuir muita influencia e poder sobre tudo o que está abaixo deles.

    É aquele velha questão bem clara e explicita… toda cadeia organizacional tem alguém sobre o todo no comando de tudo mas, que depende de quem está abaixo!

    A duvida é será que acima do comando (topo do poder que conhecemos) temos outros comandos ocultos comandos que, são onipotentes e onipresentes a ponto de não sofrerem interferências ou dependências para sobreviver se a escala abaixo deles ruir e cair ou quando acreditamos que tudo que sabemos e está fugindo do controle deles segundo o que pensamos e acreditamos na verdade está dentro do programa de controle sobre a humanidade o que é assustador se verdade????…

    Bom é isso… por hora chega de teorizar e conspirar geral uauauau……
    Um abraço.

  • fran01

    Só pelas matérias apresentadas aqui no OH, há demonstrações de que não é a primeira vez que é aventada a possibilidade de haver humanos(?) em Marte.

    http://ovnihoje.com/2014/06/25/ex-fuzileiro-naval-dos-eua-alega-ter-despendido-17-anos-em-marte/
    http://ovnihoje.com/2014/08/21/femur-encontrado-em-marte/
    http://ovnihoje.com/2014/10/18/mais-coisas-estranhas-em-marte/

    Até que exista uma declaração oficial (que poderá jamais vir) ou uma prova incontestável, ficamos nas conjecturas.

    Particularmente , penso que as agencias espaciais terrestres não estão com essa “coca-cola” toda, tanto para enviar quanto para manter humanos num, digamos, “lar” tão distante mas,……….vai que dá.

  • Marlon Antunes

    Com certeza a Nasa sabe muitaaaa coisa sobre Marte. Não me atrevo a dizer o que, senão vou parecer um louco. Mas que eles tem muitas informações, ahh isso tem. Décadas de pesquisa devem ter dado à eles muito material.

  • Cochese

    Vídeo? Na Viking? Aham…sei…

  • Rui Oliveira

    Matusquela A nossa sociedade é construída basicamente no esquema piramidal onde, o interesse de um se sobrepõe ao interesse dos demais. Agora resta saber qual o verdadeiro interesse por de trás disto tudo… Hoje a Humanidade poderá estar a abandonar a velha maneira de pensar, estando a crescer a nível espiritual e assim, conseguindo alterar certos dogmas, conceitos e preconceitos.  Resta saber se a mudança vai ser pacifica ou não… Poderemos estar a criar uma nova realidade sem procedentes e isso seria o pior que poderia acontecer para quem detêm o topo da piramide!

    Abraços para todos/as os/as amigos/as do OH.

  • Elias Roth

    *A nítida sensação em tudo isso é a de rodar, e rodar, e rodar,…. e não sair nunca do lugar! Vídeos aqui, declarações não-oficiais ali, tudo a meia-sombra, tudo dito pelo meio, tudo duvidoso, dando brecha para uma enxurrada de especulações que acaba por dissolver umas poucas gotinhas de fatos com os quais podemos contar para ir matando a sede.

    E a pergunta é: onde está a base sólida de apoio para os que buscam a realidade extraterrestre?
    E quer saber?
    Pelo que tenho observado, os que já conquistaram essa realidade em sua consciência, graças aos céus, não precisam de quaisquer declarações escorregadias ou imagens sob suspeita para seguir acreditando e esperando uma revolução breve em nossa civilização, aquele impulso ou mesmo TRANCO para nos arrancar da estagnação e colocar esse mundo caduco em um patamar mais elevado de evolução, moral, tecnológica, cultural e espiritual, enfim.
    Estes já estão fazendo esse salto, esse impulso, por si mesmos, sem depender de Nasa, de Esa, de Pizza ou de qualquer outro paliativo. Estes já assimilaram a realidade extraterrestre como fato e começaram a construir um pensamento de evolução nesta existência tão ferida por todos os lados pelas setas do ceticismo, do materialismo e do escuso jogo de interesses.

    Chega a ser cansativo, ou mesmo exaustivo, parecendo aquele peregrino no deserto, torrando no sol, e morrendo de sede, querendo beber um pouco de água, quicando ali e caindo ali atrás de todas as miragens que o vêm enganando ao longo de sua árdua jornada, e a única coisa que o mantém entretido e VIVO, com forças para acreditar e seguir, são as estrelas brilhantes lá em cima que as miragens pré-fabricadas ainda não puderam roubar do cenário…

    Então, que o bom Conselho Maior das Estrelas tenha pena destes peregrinos e se revele logo, e nos liberte desse deserto cheio de miragens, mentiras, conspirações e meias verdades!
    E faça isso antes que tombemos esturricados no deserto das aparências.
    Porque uma coisa é mais do que certa: esse dia da grande libertação e da revelação da verdade não está e nunca esteve nas mãos de NAZA e de nenhum dos governos do mundo, uma vez que, pelo que depender deles, continuaremos passando sede, seguindo meio tontos e a deriva nessa solidão de areia repleta de miragens de falsos oásis criados por aqueles portadores de falsos presentes!
    E tudo isso porque, para eles, o poder mundano se fez e se faz mais importante que a evolução que nos remeterá ao Êxodo terrestre dentro da promessa de uma verdadeira fraternidade cósmica com nossos Irmãos estelares, a fronteira final.

    Venderam as suas almas em troca do poder e querem que façamos o mesmo.
    Trancaram as suas mentes nos porões escuros do egocentrismo e desejam estabelecer o seu erro como padrão de pensamento a nortear toda uma humanidade a deriva…

    *L.

  • AleksanderLima

    Zafar666 kkk

  • JorgeNogueira

    Se pensarmos na engenharia reversa e aos anos em que a mesma é feita bem como a sua natural exploração, ir a  Marte é como ir à praia …

  • Elias Roth

    *Arrematando,
    todas aquelas profecias antigas que mencionam o retorno dos deuses para este tempo não falam necessariamente de um retorno no sentido espacial ou geográfico dos mesmos “deuses extraterrestres” – porque creio que eles nunca saíram deste mundo, apenas se ocultaram – e sim, e precisamente, de um retorno do nosso estado de consciência perdida, capaz de entrar novamente em contato com eles porque, na maioria das vezes, eles desfilam diante de nós, como seres humanos, e nós simplesmente os ignoramos!
    Este é o retorno dos deuses, não deles, mas dos nossos olhos novamente capazes de vê-los, bem como de nossa consciência nivelada com a deles e de nossa moral restaurada, e outra vez preparada e com a nota de mérito para um laço muito mais estreito e fraterno do que os contatos de primeiro, segundo e terceiro graus do catálogo ufológico.

  • Elias Roth

    http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=terra-tem-escudo-invisivel-contra-radiacao-cosmica&id=010130141127
    Viram bem a notícia?

    ESCUDO INVISÍVEL!
    Depois quando a
    gente diz que tem um monte de realidades invisíveis nos cercando, e
    que, só por não as vermos não significa que não estejam lá, nos chamam
    de utopistas e conspiracionistas!
    E que tudo é um monte de imaginação desvairada e sem freios por falta de direcionamento “científico”. Bah!

    O que a ciência está vendo agora a alma dos sábios já viu desde o começo do mundo. 
    Shakespeare já dizia que há muitos, mas muito mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia, e eu digo mais: Há muito mais coisas invisíveis ainda por descobrir do que coisas visíveis já descobertas e patentes aos nossos olhos.
    Construir certeza cética das coisas em cima disso é altamente imprudente,

  • KjulimataConde

    Matusquela esqueçamos os illuminatis, são só nomes, mais sinceramente para descobrirmos o cerne da manipulação, temos que dar nome aos bois, voce fala de 10% ou seja dar credibilidade a uma pequena parcela das alegações responsáveis de pessoas de índoles ilibadas, acredito que muito mais que 10% estão falando o que acreditam sinceramente ser a verdade, e nós do lado de cá mesmo supondo que tudo seja verdade, continuamos tocando nossa vida em frente, como se nada fosse real, debatemos sim, gritamos sim, mais nosso grito fica abafado pela grande maioria, que quer continuar na mesmice, esperamos mudanças, mais não fazemos praticamente nada para obtê-la, talvez sejamos o que o Elias citou acima, não passamos de peregrinos tentando encontrar a fonte, e só encontramos miragens, miragens que nos são impostas a cada dia com novos pedaços de verdade, as instituições, não estão no controle, não seria habilmente humano crer nisto, cada vez mais me convenço que somos manipulados, estou na minha guerra pessoal contra isto a muito tempo e só vou parar quando morrer, a angustia do ser sem saber, sabendo que outros sabem e nos negam o conhecimento, esta chegando aos extremos e parte da humanidade, (nós fazendo parte dela), esta a ponto de explodir pela cara de pau dos que nos manipulam, chegam a taxar o ser pensante de criança, que com pequenos pedaços de doce se calam e seguem em frente, todo dia espero ansioso alguém grande da humanidade com responsabilidade e sem medo
    fugir desta traição do ser humano que nos e imposta, e dê uma luz nesta teia de informações desencontradas que só nos levam para mais uma ponta do icebergue….felicidades

  • walter loo

    ..Esta alegação é um tanto quanto vaga, pois não creio que naquela época em plena guerra fria, USA X RÚSSIA, eles fossem tão displicentes com a segurança, no mais gostaria que fosse real, mas tudo indica o contrario !!!!!!!!!!!!!!

    Abraços fraternos!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • daianinhapp

    OVNIHoje 🙂

  • daianinhapp

    OVNIHoje Alguém já falou que existe uma cidade subterrania em Marte, existe vida lá e são parecidos fisicamente conosco humano.

  • daianinhapp

    OVNIHoje Alguns marcianos vivem aqui na terra e passam despercebidos por nós de tão parecidos que são com os humanos.

  • daianinhapp

    OVNIHoje Meu vizinho ou seu vizinho pode ser um deles 😉

  • Sergay Bellov Tudorov

    Ola…..
    Esse alegado video nada mais foi do que, um treinamento feito pela NASA, no deserto do ATACAMA ou De GOBI,  SAHARA……e o guardaram para que????
    Se os Russos falassem que foram a Marte, os EUA já deprontopara alegarem,
    “Nãosenhor, nós já fomos lá faz tempo,olha ovideo aqui para comprovar!!!”

  • 666Dark

    É verdade, é verdade!!! É por isso que a sonda está sempre novinha e limpa. Aliais, os caras estão lá em “Marte” quase todos os dias! Estavam usando os trajes para testar prá quando eles forem à “Marte” como foram prá “Lua”. Nóis merece…

  • RobertoFelixCorreia

    Atenção: Abriram concursos pra manutenção de sondas em Júpiter em em Saturno. É necessário apenas o segundo grau e saber operar uma flanela e passar um rodinho com sabão nos vidros.
    Paga-se bem, em dólares lunares…

  • albertopereira

    No inicio do filme interestelar a um indicio do que uma elite é capaz de fazer para manter um segredo acondicionando as pessoas a crer no que eles querem como a alegação feita precisam de agricultores e não de engenheiros a alegação de que o mundo precisa de alimento enquanto na surdina criam meios para salvar a humanidade, ao meu ver é bem assim que agem mas a verdadeira razão é a ancia pelo poder e dominação de outros o homem ja provou issoem varias ocasiões na historia e porque seria diferente agora ou alguem ai acredita que eles são cristaos doceis honestos e de conduta ilibada inclusive nos graus mais elecvados da igreja catolica e de outras religiões governamental que jamais abandonariam o posto poder existente , um povo ignorante é facil de manipular a bel prazer de quem comanda

  • Doidim2011

    RobertoFelixCorreia 
    Lamento lhe decepcionar… O concurso é fraudulento, apenas para arrecadar dinheiro. Os indicados são apadrinhados por políticos

  • tmago

    Zafar666 kkkkkk Mas esse discurso do He-Man já foi superado ! Nesses tempos, alguns pais e médicos estão na lista de suspeitos. Filhos então !

  • Doidim2011

    Matusquela 
    Não confio muito em usar a estatística dos 10% para fundamentar algo.
    Se apenas 10% dos Papais Noeis forem verdadeiros os Natais seriam bem diferentes.

  • Pedro_Luis

    Não. Não acredito nisso. Não acredito devido a duas palavras: GRAVIDADE e PROPULSÃO.

  • fran01

    “Um dos convidados do programa Coast to Coast AM calmamente concordou com ela, dizendo que aquilo que ela viu foi mesmo dois homens caminhando em Marte, fazendo reparos na sonda Viking.  Ele a assegurou que os humanos podem sobreviver confortavelmente naquele planeta, com trajes espaciais leves”.
    O convidado, supostamente, deverá apresentar alguma prova do que diz.

    Uma pessoa para “assegurar” que um ser humano pode sobreviver no inóspito Marte, tem que ter “cacife” de protagonista de uma missão dessas pois sabe-se que, nos dias atuais, até uma nave tripulada encontra sérios problemas para chegar tão longe.
    É corrente que o organismo humano sofre diversas disfunções no espaço.

    Se os EUA ou qualquer outra nação tivesse “know how” para esse tipo de prod[igio, já ão teriam exposto ao mundo sabendo que isso pode significar uma espécie de “poderio”?

  • albertopereira

    Bem por ai mesmo

  • AleksanderLima

    tmago Zafar666 rss O He-Man me trás lembranças da infância que chega a ser nostálgico..

    O pessoal não sabe como era esses tempos, de Caverna do Dragão e Thundercats.

  • ledenovo

    fran01 Salvo nossas próprias experiencias o resto é conjectura!

    Como acreditar que o outro está a falar a verdade ou, mais ainda, que os governantes falam  ou sabem a verdade?

    Lembrando que o mais cético entre os que acreditam em ets neste blog acredita que sim, Marte já foi conquistada por humanos.

  • albertopereira

    Criar um clima de terror armamentista de disputa territorial mostrar-se defendendo a mãe patria é uma maneira otima de desviar a atenção publica quem me diz que a cortina de ferro e varias outras disputas não seja mais que uma cortina de fumaca para eles ganharem tempo e que não estao de comum acordo para isso , uma aliança por traz do pano para nao descobrir a real intenção que é estudar e tirar proveito destes fenomenos sem a intromissão da opinião publica e uma nova disputa se iniciou entre usa e urss usam disto para encobrir toda a verdade em guerra velada nimgiem revela nada e ponto final.

  • Etevaldo

    Doidim2011 RobertoFelixCorreia Pra mandar pra Saturno e Júpiter tem que ir os políticos mesmo, e não os apadrinhados. Isso com todo o respeito senão mandaria pra outro lugar mesmo.

  • mm.

    Zafar666 KKKKKKKKKK………… e se não forem as drogas………………. kkkkk ?

  • AlexandreBarbosa

    fran01 já ouviu falar de http://pt.wikipedia.org/wiki/Nikola_Tesla? ele afirmou ter recebido frequências via rádio vindas de marte, e naquela época.

  • AlexandreBarbosa

    Sergay Bellov Tudorov não é simples assim.

  • luis2k14

    Pedro_Luis Eu não acredito nem deixo de acreditar. Existe tecnologia secreta que com ela até pode ser possivel. Nós é que não sabemos…

  • ledenovo

    90-mil-mensagens-da-terra-serão-enviadas-marte-nesta-sexta-feira!
    Lançamento é para comemorar envio da 1ª sonda ao planeta vermelho.
    Campanha atraiu várias celebridades como o ator e comediante Seth Green
    Radiotelescópios na Terra transmitirão 90 mil mensagens a Marte nesta sexta-feira (28) para comemorar o lançamento há 50 anos da primeira sonda robótica ao planeta vermelho. Uma empresa espacial norte-americana chamada Uwingu organizou a saudação extraterrestre para marcar o 50º aniversário da missão da http://g1.globo.com/topico/nasa/Mariner 4 e para arrecadar fundos para seus outros projetos
    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/11/90-mil-mensagens-da-terra-serao-enviadas-marte-nesta-sexta-feira.html

  • Espírito Branco

    Boa tarde para todos!
    Venho aqui para deixar um link de um anime ao meu ver bastante interessante com o tema lua, lado escuro e alienígena.
    Assistam pois é muito interessante!

    Sinopse:
    Títulos: Moonlight Mile 1ª Temporada: Lift Off
    Gênero: Aventura , Drama , Sci-Fi , Espaço .
    Produtora: Studio Hibari
    Tempo de Duração: 25 min. Por episódio.
    Número de Episódios: 12
    Exibição original: 2007
    Tipo: TV Série
    Legendado por: Sub Shinigami

    Sinopse: Depois de escalar Mt. Everest, a montanha parceiros de escalada Saruwatari Gorou e “Lostman” Jack F. Woodbridge ver a Estação Espacial ISA, e cada promete fazer a caminhada em outerspace. Quando o hélio 3, uma nova fonte de energia, é descoberto na Lua, a NASA faz um novo projeto chamado “Nexus” para aproveitar essa energia para uso em terra. Esta é a história dos dois e os caminhos que levam para ver seu sonho se tornar uma realidade na busca de aproveitar a fonte de energia da próxima geração.

    Link do episódio 1:
    http://anitube.xpg.uol.com.br/video/80179/Moonlight-Mile-01
    Um abraço pessoal!

  • Espírito Branco

    SENAM Bt senam
    Realmente muito interessante, vou pesquisar mais sobre isso pois fiquei realmente curioso sobre esse menino.
    Obrigado e um abraço!

  • FIVELUZ

    Hoje no canal History haverá um programa na série ALIENIGINAS DO PASSADO, que faldará deste assunto. Vamos ver.

  • Pastor Murdock

    Espírito Branco Valeu a dica amigo 🙂

  • Espírito Branco

    Pastor Murdock Espírito Branco BT amigo!
    Disponha sempre é um prazer compartilhar coisas interessantes para todos do OH.
    Um abraço ^_^

  • fran01

    AlexandreBarbosa fran01

    Sei quem é Tesla……sei, ainda, de suas realizaçoes…..

    Mas, sei também, que ondas de rádio ou, ondas hertzianas podem ser originadas da evaporação de buracos negros, da explosão de magnetars(estrelas de nêutrons com alto valor de campo magnético).

    A radiação eletromagnética são geradas naturalmente por raios ou por objetos astronómicos não significando, necessariamente, que “alguém” tenha emitido essas ondas.

    Abs

  • MarcosRodrigues3

    Pedro_Luis …… Não se esqueça de um detalhe: tem um advogado norte-americano, de nome https://www.youtube.com/watch?v=2oO8eXkoudI, declarou que, quando ele tinha 6 anos, seu pai foi um dos cientista do projeto: “PÉGASUS” que aperfeiçoou e colocou em funcionamento a máquina de teletransporte e que para provar que ela funcionava com perfeição, o colocou na máquina de teletransporte e foram juntos teletransportados do Capitólio Estatal até a cidade de Santa Fé, no Novo México. 
    Este é o título do vídeo no Youtube: “Andrew Basiago confirma os experimentos de Teletransporte a Marte”

  • Espírito Branco

    fran01 Boa noite Fran
    Realmente é um tanto absurdo mesmo, mas me passou um pensamento aqui e se os EUA já estão pactuando com alguma raça alienígena com tecnologia avançada e por esse motivo eles fazem de tudo para que as pessoas não saibam desinformando ou criando coisas fakes para que o assunto UFO seja ridicularizado por muitos, acho que se os EUA tiverem trabalhando com esses seres na escuridão do mundo, com certeza seria possível para qualquer ser humano usando as naves dos grays ou qualquer outra fonte alienígena com alta tecnologia ir a um planeta e voltar num piscar de olhos.
    Alguma coisa me diz que o ser humano já tem contato e já trabalham a muito tempo juntos com tais seres.

  • Eldrin

    fran01 Esse convidado é o John Lear, em entrevista ao projeto Camelot ele faz diversas afirmações sobre a lua e marte. https://www.youtube.com/watch?v=pj-HzHi3dF0 
    Apesar de eu ter gostado do conteúdo da entrevista, ele parece ser um conspiracionista.

  • Eldrin

    Elias Roth Amigo, para mim foi perfeito o seu comentário. Permita-me dizer: Quando descobri que Deus está em nós e nunca fora de nós, e que até os malfeitores são deuses, me senti estranho. E quis falar para todo mundo, mas ninguém me entendeu, como até hoje não entendem. Foi então que percebi que cada um terá que descobrir sozinho, que eu não posso nem devo influenciar ninguém a acreditar no que acredito. Ninguém convencerá ninguém da realidade Extratrestre, vida humana em Marte, ou qualquer coisa fora deste planeta.
    Não quero convencer ninguém, nem espero nenhuma confirmação por evidência que comprove o que acredito, pois ainda tenho fé, mas não a tenho como antes.

  • JackDR

    @daianinhapp OVNIHoje
    Que já existiu cada dia que passa se mostra mais provável.
    Atualmente creio ser praticamente impossível. Para ser parecido conosco, com gravidade diferente, excesso de radiação, alto índice UV, sem água… teria que ser parecido com outra coisa.

  • mm.

    Espírito Branco Opa valew pela dica amigo vou ver esse anime ai, como eu também sou aficionado por animes desde quase sempre vou deixar a dica de um anime que estou assistindo atualmente e que também está passando no japão pois é recente.

    É o anime TERRAFORMARS…..”MARS” isso mesmo marte se passa por lá com uma historia um pouco maluca mas interessante e com violência gratuita total apesar das censuras mas no mesmo link tem os episódios sem censura que foram postadas recentemente.

    link: http://www.sakuraanimes.com/episodioslegendados2/25944-terra-formars

    Boa diversão para os fortes!

  • mm.

    ValdemirFaleiros1 Olá Amigo é falso inclusive existe postagens aqui no OH falando do mesmo vídeo caso queira ter mais informações ai vai o link do e-farsas com a historia do video: 

    http://www.e-farsas.com/ovni-filmado-em-agudos-sao-paulo.html 

    Té+

  • ValdemirFaleiros1

    Correção: IDENTIFICAR

  • mauro medeiros

    e ai lua pequena, oque voce achou desta ex.funcionaria da nasa sobre pessoas ou sei quem andando em marte em 1979,e sobre as construcoes de 35km.de cumprimento se isso que o macaco aqui entendeu ja eu creio que algo tem de real.Um deles disse se contar pra humanidade THE TRUE as pessoas podem pirar;alias pirado ja to.

  • LuaPequena

    mauro medeiros Olá Mauro!
    Você me pergunta o que eu acho.
    Sinceramente,já não duvido de NADA!
    Leio,vejo e ouço coisas sobre a existência de “SUPOSTAS BASES TERRESTRES EM MARTE”,desde que iniciei minha busca por informações referentes a “VIDA INTELIGENTE FORA DA TERRA”!
    Minha avó dizia que “onde há fumaça,há ( ou houve) fogo”!
    Acredito que haja alta tecnologia terrestre ( engenharia reversa),capaz desse e de outros feitos bem mais “IMPROVÁVEIS” !
    Caro Mauro,tenho a impressão que,estamos sendo enganados a muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito tempo!
    Enquanto nós colhemos o milho e o temos que ainda moer,alguns já comeram o “bolo todo”!
    Pode ser que essa moça esteja querendo os seus ” quinze minutinhos de fama”mas,pode ser que esteja dizendo a verdade!
    Não temos como comprovar se ela está mentindo ou não!
    Mas não descarto nenhuma possibilidade!
    Que o diga ,o nosso amigo TONY Galletti!
    Abração!

  • LuaPequena

    ValdemirFaleiros1 Olá Grande Valdemir!
    Caro amigo,isso é mais falso que uma nota de 3 Reais!
    Abração!

  • LuaPequena

    JorgeNogueira Exatamente isso!
    Penso o mesmo Jorge!
    Abraços!

  • Elias Roth

    Eldrin Elias Roth 
    Meu amigo, quem tenta convencer os outros de sua
    fé, certeza, ideal, pensamento, religião, escolhas e tudo mais É PORQUE
    AINDA NÃO CONVENCEU A SI MESMO!  E se alguém vive entrando em debates,
    polêmicas, discussões e conflitos para impor sua opinião seja sobre o
    que for, no fundo está manifestando insegurança!

    Seja como a montanha, imperturbável em teu caminho ainda que todos os ventos se esvaiam de soprarem contra a tua face!
    Seja
    como a árvore, que, lenta e silenciosamente, cresce na direção do Sol e
    dá os seus frutos à terra, indiferente à zombaria dos ventos e das
    tempestades sobre sua existência
    A fé interior não precisa de propaganda. Ela simplesmente age com força serena e silenciosa na direção determinada pelo coração!
    A
    verdade é muda. Por isso Jesus emudeceu diante de Pilatos. A
    verdade é muda porque é só tua, só voce pode saber toda a extensão e
    toda a profundidade da verdade que está em teu coração, esta que será
    teu único guia em toda a tua vida. Só voce e o Criador sabem da verdade
    que há em teu coração. Compartilhar é bom, reforça nossa verdade
    interior, mas impor opiniões e criar discussões é o mesmo que mostrar um
    atestado de insegurança e conflito interior de ideias.
    A fé silente é a que remove montanhas.

    Boa noite

  • LuaPequena

    KjulimataConde Matusquela Boa noite Kjulimata!
    Excelente comentário!
    Faço,se me permitir,minhas as suas palavras!
    Grande abraço!

  • Espírito Branco

    mm. Espírito Branco BN mm.
    Poxa valeu por indicar ele, mas eu já estou acompanhando ele, infelizmente a animação dele me decepcionou um pouco, pelo menos ele se salva no manga que já acompanho a muito tempo hehe.
    Valeu mesmo!

  • jgmendes

    Se havia alguém caminhando em Marte em 79, sem dúvida nenhuma não era humano. A tecnologia tem evoluído de forma gradual contínua, com pequenos saltos, em todos os setores e não há indícios que tenha ocorrido um suposto surto tecnológico na astronáutica e na ciência biológica naquela década que permitiria tal viagem e que depois teria se evaporado como um duende ao nascer do Sol, sem deixar vestígios nos nossos conhecimentos e técnicas atuais… Puro bullshit !

  • KjulimataConde

    LuaPequena KjulimataConde Matusquela na verdade minha amiga, nossas palavras são reflexões de todos nós que estamos insatisfeitos com o desapego de alguns a verdade que nos é negada, e sempre gratificante receber um comentário seu…..beijos

  • AleksanderLima

    jgmendes , sim ! más não era humano, só porque usava roupas semelhantes não quer dizer que era.
    São esses astronautas que estão imortalizado nas pedras por milhares de anos , como aqueles astronautas em um petróglifo em Val Camônica – ITÁLIA.

  • Mixxy

    Deixando conspiracionismo e mitos de lado, eu penso que sim ja existe a tecnologia necessaria para ir a marte a varios anos.  Penso que é conveniente os poderosos tentarem implantar uma imagem de atraso tecnologico…

    Mas teriamos que ser muito bobos para acha que em 50 anos a humanidade se estagnou no campo tecnologico e espacial. 50 anos no ritmo de crescimento do conhecimento humano , ja possibilitaria muito mais que uma viagem a lua.

  • Mixxy

    ValdemirFaleiros1

    é sempre assim, ninguem nunca tem uma imagem verdadeira , nitida e clara de supostas naves de origem desconhecida.

  • Mixxy

    renatoed

    nossa tecnologia ja possibilita muito mais do que pensamos

  • ValdemirFaleiros1

    Porém eu não tenho 100% de certeza que o vídeo seja falso. Não confio em sites tipo E Farsas, Ceticismo Aberto, e nem mesmo nessa rede Globo dos dias de hoje.

  • 666Dark

    fran01 Os reparos na sonda é uma afirmação completamente absurda, a não ser que o lançamento foi a maior cascata!! Se eles podem ir lá reparar, prá que lançar??
    Abraço.

  • Vilson Censi

    ValdemirFaleiros1  Falso! Principalmente vindo do Paraguai! heheheheh

  • mm.

    Mixxy Faz sentido amigo o que você diz pois se olharmos aqui pra terra e fácil de se notar que as coisas estão mudando muito rápido em alguns campos da tecnologia mas na direção do espaço anda a passos de tartaruga a não ser as melhorias em sondas e satélites quando são enviados para o espaço quandoooooooo….. são, pois missões espaciais são muito caras e projetos que são lançados hoje (exemplo heim) tem tecnologia de anos atras.

    Esquisito não!

  • Maneco

    “supostamente”
    Ô palavrinha mais chata.

  • JackDR

    Desculpem se já foi postado antes. Abaixo palestra do prof. Antonio Petit sobre evidências em marte.
    Apesar de, na minha opinião, pensar que em raros momentos ele quis ser mais real do que o rei, os fatos e evidências apresentados colocam muito alta a probabilidade de termos vizinhos próximos atuando.
    A palestra parece grande, mas é tão rica em detalhes que passa rápido.

    abs,

    http://www.youtube.com/watch?v=Ff-TiBAIVos

  • 666Dark

    @daianinhapp Pô cara, não espalha né ? Heheheheheheheeeee…
    Abraço.

  • JackDR

    Matusquela JackDR
    Nunca duvidei! Tendo evidências não há muito o que discutir. Só aprofundar as pesquisas, por outros ângulos.
    Posso duvidar de um cometa ser uma nave encrustada de pedras e areia (se bem que o AleksanderLima fez um trabalho em vídeo que tá quase me convencendo), mas não há o que discutir quando as evidências são aparentes.

    Aqui no nosso planeta, em tempos remotos, acredito 100% que fomos visitados e tecnologia e conhecimento passados para nós. Está gravado nas ruinas em detalhes incríveis, além das escrituras.

    Analiso fotos de marte há algum tempo. É cada achado que você pensa que somos “nações irmãs”. Vários detalhes se assemelham às construções do antigo egito.

    Não acredito, por exemplo, numa legião “morando” em crateras na lua. Ainda. Nada impede, tendo objetivo preciso.

    Não acredito em nave do tamanho da terra aqui do lado do sol. Seria impossível, pois as alterações gravitacionais abalariam a nossa rota, a da lua e planetas pequenos. Portanto, há uma lei universal que impede. É como colocar uma bola grande de isopor numa piscina. A água irá se deslocar de qualquer forma e abalar o que estiver boiando em volta.

    Logo, estando fundamentado, é só se surpreender a cada descoberta!

    abs,

  • Kits

    Isso é cocô de água-viva atmosférica.