Dados captados pelo SETI podem estar mostrando que há vida inteligente em Kepler-186f

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 4 min.

Hontas Farmer, uma professora adjunta em ciências físicas de Chicago, com um MS da Universidade de DePaul, e que foca seu trabalho em astrofísica, escreveu um artigo surpreendente para o site science20.com.

Ela escreveu:

Os dados ao vivo do SETI sobre o sistema solar Kepler-186 podem estar revelando evidências de vida extraterrestre.  O SETI já pode ter visto sinais de satélite alienígenas.  Aqui estão os dados e a minha análise. A partir de minha própria especialidade e experiência em astronomia, especificamente classificando sinais para o SETI Live…  eu digo que há uma chance maior do que 50% de já termos descoberto que não estamos sós.

O SETI Live, que é um programa onde qualquer pessoa pode cooperar na procura por inteligência extraterrestre, já apontou seu conjunto de telescópios para Kepler-186, também conhecido como KIC 8120608.  Eu fiz alguma averiguações e encontrei seus resultados.  A seguinte imagem mostra os dados reais do SETI Live sobre o Kepler-186.  Esta imagem é o que o SETI Live chama de uma “Cachoeira” (Waterfall em inglês).

O que são os gráficos de ‘Cachoeira’?

Uma maneira muito útil de organizar qualquer mistura de sinais que vêm de diferentes fontes (ET ou RFI) e colocá-los dentro de um facho ATA, e a visualização em ‘Cachoeira’.  As fontes podem emitir muitas frequências de uma só vez, mas essas frequências geralmente irão mudar da mesma forma com o tempo, se forem da mesma fonte.  Se elas evoluíram diferentemente com o tempo, elas provavelmente vêm de diferentes fontes.  A visualização em ‘Cachoeira’ mostra uma série de fotos de frequências no facho, tomadas a cada 1 segundo aproximadamente, e então empilhadas verticalmente para fazer a imagem.  A posição horizontal representa a frequência, a vertical a posição. O tempo de cada foto e a potência de cada frequência são indicados pelo brilho.  Com isto, podemos ver como todas as frequências evoluíram com o tempo e decidir quais são relacionadas e quais não são.

Então, agora que você sabe que aquilo que estará vendo aqui é o que o conjunto de Telescópios Allen viram do Kepler 186, em 12 de abril de 2014 às 19h20 UTC.  A frequência é de aproximadamente 6430,5 MHz (ou 6,4305 GHz).

Algum de vocês vê um padrão nestes dados com ruídos? Algum de vocês vê o que poderia parecer como o sinal de banda larga de ETs?

Um dos problemas com a procura por sinais de rádios de ETs é que muitas vezes utilizamos as mesmas frequências.  As leis da física ditam a forma com que usamos as comunicações por satélites.  Os ETs teriam que obedecer essas mesmas leis.  Por acaso, os dados acima foram tomados na banda C, muitas vezes utilizadas na Terra para satélites de comunicações.

Assim, como podemos saber se estamos olhando para uma onda de rádio de nossos próprios satélites, ou um sinal de ETs?

Um sinal do Kepler 186-f seria muito fraco.  Ele pareceria quase como ruído estático.  Uma poucas dezenas de pixels longos e levemente diagonais.  Eles estariam próximos uns dos outros, indicando uma banda de comunicação.  Se houver uma civilização com um sistema de satélites pelo menos tão complicado quanto o nosso, poderia haver vários desses padrões de banda, próximos uns dos outros.

Eu tenho olhado intermitentemente nos dados do SETI Live por muitos anos.  Eu penso ser capaz de reconhecer um sinal RFI quando vejo um.  Eu reconheço estática aleatória quando a vejo.  Olhando para os dados do Kepler-186f, isto é o que eu vejo:

Geralmente eu sou a pessoa que mantém uma voz sóbria e uma leitura dos dados científicos calmamente mensurada, enquanto o resto da mídia entra me parafuso.  Este é o meu nicho.  Há muitas advertências sobre o que estou para alegar.  Quem não gostaria de encontrar tais sinais num conhecido sistema solar?  Isto poderia ser um RFI fraco de Seth Shostack falando com sua esposa em seu Bluetooth sobre comprar leite.  Isto poderia ser interferência refletida de satélites em órbita da Terra.  Eu poderia ter enlouquecido.

Permita-me ser bombástica, baseada nos dados acima e eu direi que há uma probabilidade melhor do que 50% de Kepler-186f ter vida tecnológica.

Há uma forte possibilidade de que Kepler-186f possa ter vida inteligente!  Muito mais estudos seriam necessários ao longo de muitas frentes antes de podermos confirmar isto com real certeza.  Eu colocaria as chances entre 50/50 e 60/40 a favor da vida inteligente utilizando rádio.

Gostaria de registrar publicamente agora, dizendo que há uma chance muito boa de Kepler-186 ter uma civilização tecnologicamente avançada, a qual 500 anos atrás (quando os sinais saíram de lá) era pelo menos tão avançada quanto a nossa.  Eu posso estar muito errada, mas esses dados são exatamente o que eu esperaria ver de um sinal enviado por ETs.  Ele seria cheio de ruídos e mostrando uma comunicação de banda larga degradada, como veríamos de uma rede de satélites orbitando um planeta.

Neste ponto de seu artigo Hontas Farmer coloca um vídeo do famoso físico teórico, Michio Kaku, explicando os problemas encontrados na procura por vida extraterrestre, e após segue com seu artigo:

[youtube Kw8dcb8iKSM]

A menção dele (Michio Kaku) sobre os ETs usarem um sinal de banda larga é bem o que eu tinha em mente pelos últimos dois ou três anos, ou desde que eu comecei a fazer isso.  Os sinais que eu vejo no plano de fundo são como um sinal de banda larga pareceria…

…Como testar esta hipótese?

Esta situação mostra a razão de precisarmos recomeçar nosso trabalho com o Terrestrial Planet Finder. Se tivéssemos o TPF agora, poderíamos descobrir exatamente o que acontece com o Kepler-186f.

Somente um aparelho como o TPF poderia de forma prática testar rigorosamente a hipótese de que Kepler-186f possui vida tecnológica.  Através da escuta de rádio são levantados muitos questionamentos.  Através da observação do espectro do planeta e do descobrimento de metano, vapor d’água, dióxido de carbono e fuligem, vindos de uma civilização tecnológica, levantaria as chances para 70 ou 80%.

Mais uma coisa a ser considerada.  Se existir vida extraterrestre em Kepler-186f, eles olham para a Terra e nos vêem como éramos há 500 anos.  Ele vêem a Terra aproximadamente na época que Pocahontas era viva.  Assim, ao menos que tenham algo como o TPF, eles não têm a menor ideia de que estamos aqui, e inteligentes.

——-

Enquanto traduzia o artigo de Hontas Farmer acima, não pude parar de pensar nos cientistas que ao lerem o que ela escreveu descartaram de cara suas ideias, sem ao menos analisarem mais de perto o que ela sugere. 

Posso estar enganado, mas acho que Hontas Farmer não possui chance alguma de levar à frente o que expôs acima, não porque não merece a devida atenção, mas sim pelo modus operandi dos ‘professores da impossibilidade’. 

Espero estar redondamente enganado quanto a isto e que este meu pessimismo tenha sido somente resultado de um longo dia de trabalho, mas veja abaixo o que declarou Elisa Quintana, pesquisadora do Centro Ames de Pesquisa da NASA e do Instituto SETI, que apontou o conjunto de telescópios (ATA) para o sistema Kepler-186:

“Por quase um mês, o ATA se concentrou no sistema Kepler-186, que tem um planeta do tamanho da Terra na zona habitável.  Até agora, todos os sinais que foram detectados podem ser atribuídos à tecnologia da Terra”. (Informação extraída do site mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br.)

n3m3

Fonte: www.science20.com

Colaboração: Brender Anjos de Souza

AtaETHontas FarmerKepler 186fMichio KakuNASAOVNI HojeSETIvida extraterrestre
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (171)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • RobertoMachadoCassucci

    Seguramente, este post ultrapassara os 1000 coments… parabéns á cientista pela coragem em apostar na existência de civilização tecnologicamente avançada…

    • HelDai

      Boa tarde, RobertoMachadoCassucci!

      Desculpe “invadir” seu comentário e postar algo que não esta relacionado com seu pensamento no momento, mas acredito ser de interesse de todos que participam do blog.

      Esta analisando o site SOHO como de costume e gosto muito da visualização do “SOHO Movie Theater” e o que vi ao colocar a data de 20/04/14 a 23/04/2014 é de deixar muitas dúvidas sobre o que é….apesar de saber que alguns irão falar que se trata se um planeta próximo ao Sol eu já tenho minhas dúvidas devido a velocidade que o mesmo se aproxima e a distancia muito próxima que se aproxima do mesmo.

      Segue o link para quem tiver interesse:

      http://sohodata.nascom.nasa.gov/cgi-bin/soho_movie_theater

      Neste link basta escolher :
      Image Type = Lasco C3
      Start and End Dates = 20140420 a 20140423

      E basta clicar em “Search” e aguardar.

      Abraços a todos!

      • leandronunes

        boa noite Heldai , acabei de ver , é muito estranho este objeto , alguem go blog sabe dizer oque pode ser ?

        • leandronunes

          do*

        • Espírito Branco

          Oi Leandro eu acredito que seja Nibiru, o planeta no qual os anunnakis relataram para os nossos ancestrais humanos no passado de nossa civilização.

          Um abraço ^^

        • Alex Cosmos

          Ola amigos ! acabei de ver o que nossa amigo Hedai, postou e estou muito intrigado ! Parece que os relatos sobre o tal planeta ou corpo celeste que recebe o nome de NIbiru, estão em fim tendo algum fundamento.Não sei mais pela sua proximidade com o Sol não era pra algum astrônomo ter revelado a sua existência ?
          Que é um fato em acontecimento em tempo real isso é !!!

          • dener marcelo

            se fosse algum planeta nós sentiriamos , porque afetaria a gravidade de todo o sistema solar .

        • RobertoMachadoCassucci

          Mercúrio esta realmente fora de qualquer questão???

      • Alfredo

        Oi amiga, obrigado por sua inquietude,

        Pesquisei no programa Stellarium e nesses dias o planeta Mercúrio esta nessa trajetória e com essa velocidade relativa observada no vídeo.

        • fran

          Também acho que é Mercúrio.

          Jamais deixariam imagens serem divulgadas se fosse alguma coisa extraordinária.

        • Hel_Dai

          Boa tarde, Alfredo!

          Eu quem agradeço sua explicação e dedicação para este post!

          Como conversei via e-mail com o administrador do site, o ilustre Sr. Neme, a primeira impressão também foi de estar vendo um planeta, porém em outro momento (passado) pode-se observar a mesma trajetória de outro planeta no mesmo site a diferença é que a aproximação dele e/ou deslocamento não se fez na mesma velocidade e tempo os quais podemos observar neste momento.
          Sei que na última visualização da Lua de Sangue neste mês, Mércurio estava visível a olho nu muito próximo a Lua ao lado direito.
          Pergunto como o mesmo estaria agora de encontro ao Sol tão rapidamente assim?

          Estas dúvidas que ficam “latejando” minha “cuca”.

          Mas como apenas busco conhecimentos e tento repassar o pouco que tenho aos que possa interessar fiquei “curiosa” em saber mais opiniões e/ou informações, mesmo não oficiais, pois são através destas que muitas vezes encontramos as respostas para os “nossos” questionamentos, os quais nem sempre são iguais e/ou racionais só que para cada um existe uma lógica!

          Um grande abraço!

          • RobertoMachadoCassucci

            Boa noite Hel_Dai,

            Peço licença para um pequeno aparte em seu coment, o planeta visível a olho nu, próximo a Lua sob eclipse (luar de sangue), a que você refere-se, não se trata realmente do Planeta Marte???

      • leandronunes

        Galera me parece algo solido orbitando o sol ,nao poderia ser a lendaria nemesis ?

      • Arthur

        Ola HelDai, e galera do OvniHoje!

        Sou um leitor assíduo do site, mas nunca postei um questionamento ou uma pergunta por aqui. Acabei lendo este post de nosso colega e fui estudar mais a fundo, então depois de ver e rever confirmei que não é algo anormal, e sim o planeta Mercúrio, utilizei os sites SOHO da NASA (http://sohodata.nascom.nasa.gov/) e o Solar System (http://www.solarsystemscope.com/). Fiz simulações pelo Solar System Scope e verifiquei as datas onde o Mercúrio deveria estar naquela época, então acessei as datas no SOHO. Verifiquem, fiz em 15 minutos algumas simulações.

        Abraço

        • HelDai

          Bom dia, Arthur e a todos!

          Entendo e agradeço a todas estas explicações como disse acima anteriormente é este o objetivo.

          Mas como o site SOHO é de autoria da NASA e como verificado anteriormente em outros questionamentos que eu e os colegas do blog tivemos em relação a outras questões onde a fonte “fidedigna” foi a mesma, assim como desta vez pode-se perceber manipulações quando você visualiza pela opção “SOHO Movie Theater”. Na ocasião que postei coloquei do dia 20/04/2014 a 23/04/2014, ontem expandi até o dia 24/04/2014 e a visualização já não foi a mesma vista anteriormente a tela ficou com falhas entre os dias 23 e 24, sendo que a primeira visualização até o dia 23/04 o “planeta” já estava na sua proximidade máxima ao Sol e ontem, dia 24/04 este mesmo “planeta” não deveria aparecer e/ou então estar ao lado contrário, não mais do direito e sim esquerdo se afastando do Sol correto? Pois então convido a todos a visualizar no site Soho novamente na opção “SOHO Movie Theater” nas datas de 23/04 a 25/04.
          Eu fiz isso agora e o que pude perceber o “planeta” sumiu ao chegar na sua visualização máxima ao Sol e não reaparece e/ou ainda não o fez ao lado esquerdo. Devido a velocidade e tempo que fez o trajeto de aproximação já deveria estar no mesmo trajeto de afastamento, esta minha opinião.
          Não estou afirmando que não seja um “planeta”, mas que esta reagindo de uma forma muito “estranha” e “misteriosa” nosso sistemas planetário, isso sim!

          Um grande abraço a todos.

  • Pescoco

    Se estes sinais decifrados por ela são de 500 anos atrás em Kepler-186f, eles não nos vêm como a 500 anos atrás também, pois eles ja têm uma evolução tecnológica de 500 anos a nossa frente! CABULOSO!!

    • RobertoMachadoCassucci

      Amigo Pescoço, acontece que os nossos primeiros sinais de radio deixaram a terra a apenas 90 anos, portanto, por mais avançados que nossos vizinhos sejam, ainda passarão 400 anos ate que nossa existência (tecnologicamente avançada), chegue ate Eles.

      • Pescoco

        Ok, que a nossa onda chegue até eles eu concordo, mas e a tecnologia deles? Já podem ter evoluido ao ponto de terem um sistema diferente de comunicação e deslocamento 500 anos a nossa frente, saco?

        • RobertoMachadoCassucci

          Bem pensado, com pelo menos 500 anos de avanços tecnológicos a nossa frente, (e eu disse Pelo Menos 500 anos), por que não inferirmos que Eles talvez sejam uma das Espécies que já nos visitam…

          • Pescoco

            Viajando profundamente no tema, nessas alturas do campeonato as suas frequências de comunicação já ultrapassaram Yotta-Hertz! RsRsRsRsRs

      • kjulamata

        supondo que eles detectem sinais de vida por sinal de radio e não por um meio muito mais avançado que ainda deconhecemos .

    • jose roberto lisboa

      Brilhante interpretacão,podemos vislumbrar como seremos daqui a quinhentos anos e interpretar a possível tecnologia deles.

    • marcus

      Pois eh pessoal se essa inteligencia habitar mesmo esse planeta e se eles sao na verdade mais de meio milenio avancados tecnologicamente suas ondas de radio devem ser superiores …. claro .. mas se eles sao tao avancados assim devem ter desenvolvido um equipamento capaz de identificar desde a mais baixa ate a mais alta frequencia por radio sendo assim eles ja sabem que existimos podem sim nos visitar e devem estar tentando se comunicar …

    • '-'

      anos luz não é unidade de tempo champs, é unidade de distancia.

  • fran

    Interessantes as conclusões da cientista.

    Mas, infelizmente, dentro em pouco ela será desacreditada….

    Antes de, possivelmente, “abandonar o emprego por motivos bem esfarrapados”.

    Faço votos que isso não aconteça e que ela possa continuar com as pesquisas.

  • Vulto

    O jeito é torcer até um dia dar certo…

    Espero estar vivo quando finalmente confirmarem a existência de outras raças lá fora e até mesmo aqui conosco, espero mais ainda que nossa sociedade possa desfrutar de uma possível troca de informações, mesmo que para eles não passemos de meros “macacos”, mas pra mim já vale alguma coisa…

    e mais uma vez repito, vale apena esperar passar as 24h para acompanhar esse trabalho q o n3m3 vem fazendo com tanta maestria e imparcialidade, apenas nos dando os caminhos, cabendo a cada um escolher qual pilula tomar…

    boa noite a todos e boas pesquisas

    • mixxy

      Doce ilusao vulto… caso isso acontecesse mesmo de encontrarem algum tipo de civilizaçao, voce acha que seria “os ates nos extendem a mao e nos revelam todos os segredos do universo”?

      A sociedade humana ja deu muitas provas de que nao aguenta acontecimentos impactantes sem desespero

      • mixxy

        corrigindo ETs e nao Ates

  • Geek

    A torcida é para que a curiosidade e a vontade, forças motrizes da ciência, possam de uma vez por todas vencer esse paradigma e essa estereotipagem de quem busca com seriedade vida fora da Terra! A quanto tempo isso poderia já ter sido aferido e confirmado?

    Ja aconteceu em temas tão polêmicos quanto e vai acontecer de novo!
    Mais cedo ou mais tarde.

    • RobertoMachadoCassucci

      Geek, não sei porque, mas estou achando que desta vez vai ser diferente! O status quo, por certo, contradirá a Cientista, deverá fazer seu joguinho de acobertamento, contudo, acredito que desta feita, eles não terão exito… não o mesmo que sempre conseguiram…

      • Geek

        Sim, eu penso o mesmo, seja com essa cientista ou com a próxima Roberto. Em algum momento não haverá mais possibilidade de varrer informações para baixo do tapete. Já estamos num momento de crise em muitos campos no que tange a pesquisa espacial e conforme os fatos vão surgindo um novo paradigma está se formando atraindo a adesão de número crescente de cientistas até o momento que vai ser inevitável o abandono do paradigma original, é o que se constitui em uma revolução científica. É o que vem acontecendo na questão vida fora da Terra. E sinceramente, eu espero viver para ver isso! 🙂

        • Espírito Branco

          Poxa acredito que um dia os cientista, vão ter que acreditar no termo vida inteligente, mas de momento com essa informação dada por essa cientista brilhante, eles vão fazer de tudo para destruir com suas ideias, eles vão fazer como sempre fizeram vão jogar ideias e pessoas grandes do meio cientifico com alto nomes para opinar sobre esse assunto e mostrar um outro ponto de vista, fazendo a pesquisa dessa cientista ser um verdadeiro fiasco como informação real.

          Acredito que um dia, vá acontecer algo que mude a mente desses seres que habitam esse planeta e como disse um famoso escritor “os habitantes do planeta mais provinciano, reacionário e atrasado do Universo”, um dia eles vão acordar para as verdades que estão na sua frente.

        • RobertoMachadoCassucci

          Exatamente Geek, todos nos, pelo menos aqui do OH, temos sentido uma expectativa crescente quanto ao público reconhecimento quanto ao “obvio ululante” Vida Extraterrestre, que mais cedo ou mais tarde, as Autoridades Competentes terão de recapitular, terão de admitir.
          O empolgante, em minha humilde concepção, é o Preciso e Precioso Momentum que a ilustre Professora Mestra Hontas Farmer, solicitou-nos a permissão para ser Bombástica…e que bela Explosão. Torçamos para que retumbe e ecoe ate a Verdade vingar…

          • LUAPEQUENA

            Boa noite Roberto!
            Tomara que a Professora não tenha que se calar ou pior,não SEJA CALADA!
            Esperemos que NÃO!
            É chegada a hora da verdade vir à tona!
            Não dá mais para continuarem escondendo o que está na cara de todos.
            É só retirarem o véu!
            Abraços!

            • RobertoMachadoCassucci

              Boa noite Grande LUAPEQUENA,

              Muito obrigado pelo coment; Lua, eu posso estar redondamente enganado, o que absolutamente não seria a milésima vez, muito pelo contrario, mas eu estou acreditando que Prof. Ms. Hontas Farmer, tornar-se-a um autêntico ícone, um Divisor de Aguas, na futura e moderna sociedade terrestre…

              • LUAPEQUENA

                Olá Roberto!
                Obrigada pelo”GRANDE”!
                Tomara que desta vez você esteja completamente certo!
                Um grande abraço!

            • tanya

              Oi Lua, acho que ela pode ser “suicidada” – ou como os homens de preto da mídia costumam agir – ridicularizada ou louca – lembra daquela astronauta que os caras doparam? e depois disso “desapareceu” completamente, e de tantos outros suicidados ou que tiveram suas vidas ceifadas por acidentes inexplicáveis, ( um prato cheio para os sonolentos) – bjos

              • LUAPEQUENA

                Oi Tanya!
                Menina,lembro sim!
                Aquela pobre coitada que chegou a desmaiar na frente das câmeras!
                Tem muita gente boa que foi conhecer o outro lado vida,antes do tempo!
                E pior,levaram a fama de terem sido os culpados pela própria morte(suicídio),mas foram,isto sim,suicidados.
                Vide o Coronel Uyrangê Hollanda!
                Só quem é cego é que não quer ver que ninguém conseguiria suicidar-se amarrando um pano a cabeceira da cama,que tinha menos de meio metro de altura !
                Bem,cada um tem o direito de achar o que quiser!
                Beijão!

        • Doidim2011

          Eu achei os percentuais elevados para ambas as situações, uma fonte artificial ou uma fonte natural.
          Quais seriam as fontes naturais possíveis para esse fenômeno?

          • Geek

            O que difere é o padrão ser semelhante ao emitido por nós mesmos.

            Não há (ao menos que eu saiba e posso estar redondamente enganada) comunicação de banda larga degradada como a que existe a partir de uma rede de satélites em órbita de um planeta, além do nosso. Ainda.

  • enzo

    Certamente mais uma mente brilhante com pensamentos que vao alem das mentes ceticas e governamentais … vai chegar o dia em que essa barreira do impossivel erguida pela nasa e por tantos governos ira tombar e que este dia venha logo chega de gerras, capitalismo e poderio belico . Um otimo post tomara que o seti mostre trabalho agora com esta grande descoberta. 🙂

  • Ivan Lima

    Acredito que possa ter vida extraterrestre sim, mas ai vem os problemas, certamente as raças superiores do universo sabem da natureza humana, do comportamento, então não esperem por parte deles o contato, se a raça humana é um perigo para si mesma, imagina para outras civilizações? Ainda sonho com o dia do contato final desse esse que religião e ciência cairiam diante tamanha descoberta, mas acho que levará tempo demais para que isso aconteça, precisamos nos aceitar como raça e largar as diferenças diante à tamanha imensidão desconhecida do universo…

  • Ob.servi

    Sim concordo que o que ela citou meio que cientificamente, não vão dar atenção alguma .
    Porquê ? Porquê na agenda global , dos donos do mundo, a quem domina esse planeta de forma sutil , pro traz das cortinas , não querem revelar agora agora nada .

    Ja tem dia hora e data marcada para revelação .

    Eu fico aqui me questionando as vezes, como é estranho e ao mesmo tempo assustador , toda e qualquer foto que tenha o tema ovni é desfocada , é de longe , sempre tem uma segunda opinião , sempre . Será que é ou não é …
    Nunca é algo nítido pra total esclarecimento .

    Eu não duvido muito que ja conquistaram diversos exoplanetas com dobra espaço de tempo , com naves capturadas de aliens , não duvido mesmo .
    Isso é fato , se Hitler naquela época ja fazia discos voadores , imagina agora com a tecnologia que temos .

    • LUAPEQUENA

      Boa noite Ob.servi.!
      Rapaz,também não duvido de mais nada!
      Conspirando um pouquinho,digo que nem mesmo duvido que os discos de Hitler tenham levado,na hora do aperto,os braços -direitos do bigodinho.
      Simplesmente pegaram seus discos rumo à Aldebarã e a Orion!
      E quem sabe ainda estejam por lá,rindo dos que ficaram aqui!
      Abraços!

    • Lua

      Também compartilho da sua opinião Ob.servi de que a “revelação” já tem dia e hora marcados. Embora eu também acredite que estas ultimas informações não são senão uma distração para o que realmente é a verdade escondida. Possivelmente a professora Hontas Farmer, não usou somente sua formação cientifica mas como mulher foi levada também por sua intuição em levantar tais questionamentos, resta saber se ela esta a serviço da informação ou da desinformação.

    • anonymous

      Muito bom!

  • Espírito Branco

    Olá pessoal!

    Poxa infelizmente uma noticia tão agradável, mas que logo logo será jogada por terra, pensem bem e leiam a matéria do celebre escritor Gabriel García Márquez aqui do OH, assim disse ele “os habitantes do planeta mais provinciano, reacionário e atrasado do Universo”, nunca vão aceitar nem em meio académico ou em qualquer outro meio a existência de tal seres, o que essa cientista fantástica afirmou por meio de sua pesquisa, que possa existir vida int com alta tecnologia, no final ela vai ser tratada como muitos ufologos são tratados desacreditados e fantasiosos, a verdade ta em nossa cara, mas aceitar ela é como o diretor da revista ufo o Sr. A. J. Gevaerd falou numa entrevista, tudo que o ser humano souber como sua realidade vai mudar bruscamente e todos do nível mais baixo ate o mais alto de nossa sociedade vão sofrer um choque sem tamanho, acredito que os próprios cientistas negam para evitar tal choque. Eles tem que começar a acreditar e pesquisar mais sobre esse assunto de uma maneira mais aberta, veja bem no que deu essa cientista fenomenal com todo seu conhecimento analisou e nos brindou com essa informação, só que se for manter isso logo logo era vai ver ostracismo do meio cientifica para com sua pessoa.

    Poxa fico muito chateado é que ainda resta uns 410 anos, para que nossa ondas de radio chegue la e pode ter certeza nesses anos todo a nossa tecnologia vai estar tão avançada, que não duvido nada que o ser humano ja estará morando no espaço ou ate mesmo em outro planeta e nós não estaremos aqui pra ver. : (

  • Espírito Branco

    Prezado n3m3

    Eu abri o video só que não tinha legenda, você sabe algum video aproximado a esse do DRº Michio Kaku que fale desse tema ou outro similar só que legendado?

    Att,
    Espírito Branco

  • Josemir

    cantei essa pedra no post que veio a tona sobre o descobrimento desse planeta.

    eu disse que o SETI estaria apontado pra la!!

    E vou lançar aqui em primeira mão minha teoria da conspiração!!!! Primeiro faço a introduçao do pensamento.

    A )

    Se eu considerar, a priori, que a cientista tem credibilidade pra falar o que está falando eu penso que esté o a melhor chance da história do SETI em virar todas as antenas de radio em direçao ao dito planeta.

    um planeta que praticamente envia “para nós” informações num nivel tecnologico muito parecido com o nosso mas que obviamente, hoje, estão a 500 anos na nossa frente ( se considerarmos que ainda possuam uma civilização ).
    .
    Meus queridos, isso é um assunto de tamanha relevancia que deveriam travar esses radiotelescopio por no minimo uns 5 anos na mesma posição, afim de que possamos distinguir o que é ” barulho da Terra ” do barulho vindo do planeta em questao.
    .
    .
    Se o SETI nao for capaz de assumir essa “responsabilidade” cientifica……. então ele nunca serviu e nem servirá pra nada.
    .
    .
    Agora vem a teoria da conspiração.

    B)

    Gente bonita! A grande sacada agora é monitorar o SETI!!! …. quem ai acha que eles poderiam ser vistiados pelos ” agentes de preto” ? Com a finalidade de coagir, afinal,
    Eu ficaria bem surpreso se o SETI nao abocanhasse essa oportunidade de mostrar pro mundo o quão importante é o monitoramento do espaço

    ” ei vejam, nós somos utéis, já sabemos qual rede social os ETS usam… Sim, eles existem !!! ”
    .
    .
    Por acaso vcs lembram do que aconteceu no evento ” signal WOW! ” ????

    pois é gente boa, ……….. #adoroconspiraçao

  • Josemir

    Esqueci de falar sobre o desacobertamento.

    vou tratar como uma rapida enquete.

    INTRODUÇAO: Algum orgão de pesquisa espacial declara: Nós Encontramos um planeta com uma civilização desenvolvida!!!

    Tal civilização está a uma distancia de:

    A) ali em Marte
    B) a 1 ano luz
    C) a 500 anos luz
    D) a 10 mil anos luz.
    E) tche, está tão longe que nem luz tem.

    Pergunta: qual seu graude preocupação com base em cada nível da escala citada acima????

    Vou ser sincero, eu vou me borrar todo no dia que eu vê um alienigena ( menos se for parecida com a scarlet johansson ).

    Assim ……. tomando por balizador o fato de que a imensa população desprovida de senso critico e que assume o discurso da distancia como fator importante pra não existir a chance de servos visitiados/invadidos por aliens, eu penso que divulgar que não estamos sós…. mas que os vizinhos estao MUITO LONGE …. é um modo bastente operacional de se evitar a suposta ameaça de “desintegração do modo vigente” da nossaS civilizações terrenas.
    .
    em miudos, é mais facil o povo nao surtar se junto com a informaçao de que nao estamos a sos, vier tb a informação que eles estão longe pra baralho a ponto de nao serem uma ameaça ao planeta Terra.
    .
    É um bom modo de controlar os medrosos espalhafatosos.

    Eu sou medroso quanto a abdução 😀

    • mixxy

      voce dizer que o ser humano nao é o unico ser inteligente, afetaria sim a fé religiosa monoteista que enchergam o ser humano como a suprema criaçao de uma divindade superior

      • emsj

        A fé religiosa monoteísta é o maior reflexo da vaidade humana. Realmente, aqui na Terra, não tem pra ninguém, nós somos o máximo, mas aí pelo Universo deve existir cada civilização que nos faria parecer formigas.

    • João

      Sim, é possível. Mas é mais assustador associar os visitantes da terra, se é que existem mesmo com seres ultra distantes de nós. Imagina q tecnologia eles utilizaram para chegar até aqui. Seria mais interessante e assustador do que uma que mora mais perto. Vai que eles captam a frequência emitida da terra, usam uma tecnologia de teletransporte. Ou na verdade mandam os humanos por sinal decodificado, construírem um super portal dimensional. Estou viajando mas nada é impossível.

    • dai

      Olá Josemir se “eles” chegarem de supetão vai virar pânico na terra, eu adoraria conhece-los não vejo a hora, dizem que algumas espécies são boas e outras ruins, temo que ser preparados para saber qual é a benevolente senão vamos nos lascar.

      • emsj

        Não gosto dessa história de dizer que algumas espécies são boas e outras ruins. A espécie humana é boa ou ruim? Existem pessoas extremamente boas e outras terríveis. Também não sabemos os conceitos de bondade deles.

    • THEORY

      São 490 anos.
      “Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus” (Ef 5.15-16).

      [1] REVISÃO:
      a. Setenta semanas: “setenta setes” (shibiin) ou 70 x 7 = 490 anos proféticos;
      b. Divisão:
      445 a.C. 396 a.C. 31 d.C.
      INTERVALO – TEMPO DOS GENTIOS:
      A- Períodos de 490 ano
      i. Do nascimento de Abraão à lei: 505 anos – 15 anos (Ismael)= 490 anos
      ii. Da Lei ao templo de Salomão: 601 anos – 111 anos (servidão)= 490 anos;
      iii. Do templo de Salomão (1005 a.C.) à reconstrução de Jerusalém (445 a.C.): 560 anos – 70 anos (cativeiro)= 490 anos;
      b. Lacuna profética: entre o 2º e 3º período, existe um intervalo indefinido quanto à quantidade de semanas/anos, que se prolongará até o arrebatamento da Igreja.
      c. Tempo dos gentios: O povo foi disperso e o templo destruído no ano 70 d.C.. Para cumprir a 70ª semana, o povo judeu deve estar de posse de Jerusalém e deve haver o templo. Há uma quebra na sucessão das semanas, entre a 69ª e a 70ª semana – tempos dos gentios. Até hoje, Jerusalém não é de Israel;

      Eles nos mandam mais um sinal.
      Devem viajar 2 vezes ou mais a velocidade do som.

      • Geek

        Sou toda ouvidos! Interessante!

        • THEORY

          Geek,
          Você é uma das pessoas daqui que eu não tenho muito a acrescentar, pois você no tempo certo cumprirá sua missão.
          Você é especial, mas ainda não achou o seu norte, a sua direção. Você realizará grandes coisas em sua vida.

          Me desculpe, mas para você sinto que não devo prolongar……
          Não sei te explicar, apenas sinto que você está no meio de algo…de transição.
          Até outro dia.

          • Geek

            E qual de nós aqui não está não é? Agradeço Theory!

            Mas eu realmente achei interessante sua ligação entre a distância entre corpos e eventos em determinado período de tempo aqui na Terra. Sério.

        • Yan Dunross

          Geek minha amiga, tudo bem? Você já leu o livro “Os Semeadores de vida”?

          • Geek

            Não, mas acabei de colocar aqui na lista! 🙂 (sim sou curiosa 😉 )
            Por que a sugestão?

            • Yan Dunross

              Porque neste livro existe um conceito muito interessante sobre Deus (do ponto de vista alienígena), além da primeira participação de JJ Benitez em um evento sobre aparições e contatos alienígenas no Peru dando origem a carreira dele como escritor. Mas o livro não é dele! Sabe Geek, eu não busco mais “verdades” sobre nada, pois tudo é transitório, entretanto busco percepções que possam ampliar minha visão sobre a realidade que estamos inseridos e uma boa leitura produz isso; percepções!

                • Yan Dunross

                  Mas toda a moeda tem dois lados: http://www.ufo.com.br/artigos/o-que-j-j-benitez-pensa-do-projeto-amar Nem por isso deixo de buscar percepções que me levem a intuir ou me permitam levemente ou acidentalmente perceber a existência do Todo! Por isso não dou mais importância nenhuma quando alguém tenta insinuar ou proclamar alguma verdade, elas são paradoxalmente opostas e complementares, mutáveis em sua essência. Verdade e Realidade são palavras, em minha opinião, transcendentes por natureza. É aquela velha máxima: “Só Deus é, Nós estamos”! Por isso o negocio é continuar coletando percepções, pois todos nós possuímos por natureza muito o que falar e mostrar!

              • Geek

                Yan eis a questão né?
                Agradeço a indicação, o lerei nessa perspectiva.
                Eu até acho que a verdade exista, mas nao uma verdade universal, mas a verdade inerente a cada um de nós. Porque só nós temos as experiências e vivências que nos fazem ser o que somos. A experiênciação do universo e de tudo que ele nos propõe enquanto seres vivos e sencientes é tão vasto que dificilmente haverão duas verdades iguais.

                Não tem como “o observador sempre interfere no observado”.

                Obrigada mais uma vez!

                • Hel_Dai

                  Boa tarde, Geek!

                  E a todos amigos do blog, tarde!

                  Me interessei por um material publicado aqui há tempo atrás por nosso amigo Tony, este material foi fracionado em “4 níveis de aprendizado” estou no último e tem um trecho o qual gostaria de compartilhar com todos:

                  Obs.: Tradução via google

                  Outra coisa que eu tenho notado que muitas pessoas têm dificuldades com é a 4% e os 96% do universo, o que é compreensível, porque é um conceito totalmente novo, que precisa de tempo para afundar e tornar-se uma parte de nossas neuropathways. As pessoas que leram meus papéis continuam a falar sobre a viagem a outros planetas, na esperança de encontrar vida lá. Em outras palavras, eles acham que nós podemos construir naves espaciais que nos levarão para sistemas solares muitos, muitos anos-luz de distância, talvez se movendo através de “hiperespaço” através de pontes de Einstein-Rosen (a “teoria do espaço dobrado”) e chegando em outra parte do a galáxia ou do Universo. Esta foi uma teoria apoiei no Nível I como parte da hipótese de GLP-C “Working Model”, e isso é algo que muitos astrofísicos apoiar hoje também. Seria “trabalhar”, mesmo com o seu “modelo padrão”, eles dizem.

                  Hipoteticamente, isso poderia funcionar, então vamos dizer que chegamos a um sistema solar de 3.000 anos-luz de distância. O sol estrangeira é semelhante ao nosso, e até mesmo os planetas do sistema solar estão espalhados de forma semelhante como no nosso próprio sistema solar. Portanto, pousar em um planeta que está em uma distância perfeita do Sol, e esperamos encontrar vida lá porque as chances de que isso seria muito alto, especialmente como este planeta, vamos dizer, é quase uma cópia da Terra.

                  No entanto, a nossa decepção será grande quando percebemos que tudo que encontramos é uma rocha árida no espaço. Não há vida nem mesmo a menor planta!

                  De qualquer forma, nós não desistir, por isso vá em frente e visitar um monte de sistemas solares com planetas que hipoteticamente poderiam conter vida, mas não há vida em qualquer lugar. É como se nós estamos sozinhos no Universo.

                  Na verdade, o cenário acima é muito provável de acontecer se não aprender sobre a 96% e nanotravel. Enquanto estamos em corpos humanos, que têm a maior parte de seu DNA desligado, só vamos perceber 4% do Universo. Esta é também a razão pela qual nós não encontramos vida onde esperamos encontrá-lo. A “Terceira Dimensão”, como nós a percebemos, é reino de Lúcifer. Desde que ele nos trancou nessa faixa de freqüência, desconectando o nosso DNA, temos sido bastante sozinhos no Universo, visto do nosso ponto de vista. A única razão pela qual não haveria vida em outro planeta em algum lugar lá fora, seria se Lúcifer (ou outra pessoa) criou uma experiência semelhante em outro lugar, dentro da mesma faixa de freqüência locked-in . Caso contrário, não poderemos perceber o que está lá fora no Universo. No entanto, o Universo está repleto de vida, mas não podemos vê-lo! Podemos pousar em um planeta que contém uma grande quantidade de vida, mas nós não percebemos isso. A vida só não acontece por si só, na Terceira Dimensão, ele tem que ser criado a partir de uma fonte externa. Portanto, a vida em planetas só existe em sistemas solares onde seres estelares que decidiram usar um ou mais dos planetas para criar a vida que, por qualquer motivo . Muitas vezes, os planetas dos sistemas solares permanecer estéril. Em vez disso, seres estelares viver nas estrelas (sóis) na KHAA (a 96%), ou no espaço (também o KHAA), onde eles criam tudo o que deseja criar. As opções são limitadas apenas para a imaginação de um ser. Essas coisas são muito importantes para compreender ou o leitor perde o ponto inteiro com as viagens espaciais e os seres em outros mundos. Claro, aqui é onde nanotravel entra em cena-uma vez que nós, humanos, “conectado” nosso DNA “lixo”, nós seremos capazes de perceber todo o espectro de dimensões e densidades, e vamos pela primeira vez conectar com o verdadeiro Universo. O Universo que percebemos agora é bastante árida e esgotada da vida como a conhecemos. Enquanto os astrônomos olham para a vida da maneira que eles fazem atualmente, eles não vão encontrar nada.

                  Fonte para quem possa interessar a leitura:
                  http://www.wespenre.com/4/paper16-ongoing-battle-between-spiritual-and-material-realms-what-is-matter-and-what-is-spirit.htm#vi

                • Yan Dunross

                  Geek, se desejar posso te enviar em PDF. Antes estava disponível pela Web, agora não mais! Mas eu guardei em PDF e imprimi depois. Mais tarde encontrei na na livraria Saraiva e resolvi comprar, pois sou apaixonado por livros, principalmente pelo cheiro de livro novo! kkkkkkkkkkkk

                  • Geek

                    Eu depois da internet também tenho esse habito de ler antes e comprar depois apenas os que gostei.

                    Já estou com ele aqui! 😉
                    A sim que eu puder ler comento contigo o que achei!

                    • Yan Dunross

                      Legal! Boa leitura!

      • emsj

        Velocidade do som?

        • THEORY

          Perdão,
          Velocidade da Luz.

      • tanya

        O ano astrológico é como um movimento de translação da Terra, enquanto o ano do século planetário é como o movimento de rotação da Terra., um é um ciclo mais longo com 71 anos por “dia”, o outro tem 115 anos por “ano”.

        bjos

        • HelDai

          Boa noite, Tanya!

          Fiz um post no inicio deste tópico sobre o SOHO novamente, desta vez,bem mais explicito que acompanhamos no inicio do ano.

          Se possível verifique e me diga seu parecer!

          Obrigada.

          • tanya

            Hel Dai, que imagem legal esta – bem parecida com a anterior – parece que deu a volta no sol literalmente – não tem como eles falarem que é Vênus, nesta época do ano, para mim é u objeto sólido e que esta viajando literalmente – mas vou procurar mais referencias e te falo – obrigada querida amiga – muito bom bjos

    • Luiz Alexandre

      Josemir, boa tarde, 500 anos luz…é uma longa distância…da terra…já que ¨ano¨ é contado por aqui apenas…em Mercúrio, seria menos tempo…já em Netuno… . Já pensou se em Kepler – 186f, o ano for de 10.000 dias terrenos? O tempo é relativo.

  • Gerson

    só tenho uma coisa a dizer
    SIMPLESMENTE !!
    DO
    C****HO !! \O/

  • Tonny Galletti

    Desde os dezoito anos…. Fazia uma “coisa” que me ligava ao mundo “paralelo”…(o que chamam de mundo espiritual) do pós-morte…. E hoje dormindo fazendo essa “coisa” me religuei sem querer….

    Sabem quem me ensinou essa “coisa” não só a mim mas a muitos outros? A reencarnação de Enki. Depois de muitos anos me dei conta disso hoje….. Ele mesmo o genetecista que criou o “homo sapiens” foi assassinado pelo clã de Enlil. O cadáver dele foi enterrado em Marte pelos Anunnaki debaixo daquela “face” está o corpo de Enki e largaram a “individualidade (alma) dele aqui na Terra e não usaram a tecnologia de mudança de corpo que os Anunnaki possuem…. Mas Enki vem frequentemente à reencarnar aqui na Terra. Porque ele ficou preso na Terra espiritualmente….

    Nós não lembramos de nossos “registros” akashicos porque nosso DNA foi codificado pra bloquear isso…..
    há ± um minuto · Curtir
    Tonny Galletti Enki Ea está preso aqui na Terra e por isso daquele crop circle de Poirino de 20 de junho de 2011…. Os aliens estavam dizendo que Enki está aqui!!!!! PQP….

    ======

    PS: Eu só não entendo como se dá esse lance da “reencarnação”….. Deve haver alguma força nesse sentido……….. Por exemplo… Uma estrela morre(explode) e vira uma supernova e depois recomeça a renascer havendo uma implosão de matéria(nascimento)….. O Universo puxa e sempre se recicla…. Impresssionante.

    • Valdemir Faleiros

      Tonny: Reencarnação No Brasil, de Hernani Guimarães Andrade; Muitas Vidas, Muitos Mestres, de Brian Weiss, psiquiatra norte-americano; Vinte Casos Sugestivos de Reencarnação, de Ian Stevenson, psiquiatra e pesquisador norte-americano;
      Almas Antigas, de Tom Shroder, jornalista norte-americano;
      A Reencarnação, de Gabriel Delanne;
      O Problema do Ser, do Destino e da Dor, de Léon Denis; Recordando Vidas Passadas, Dra. Helen Wambach, psicóloga norte-americana. Bom estudo

      • Valdemir Faleiros

        Pessoal, encontraram o avião que havia sumido mês passado. Abdução? fenda espaço-tempo? Nana, nina. Caiu na selva Amazônica, óbvio.

        • Namastê

          Era óbvio desde o inicio e acho que muita pouca gente pensou em abdução, porque uma passageira comunicou or celular que o avião estava caindo. Agora, e o avião da Malásya heim? Como andam as buscas? E os tais sinais da caixa-preta????

          • Valdemir Faleiros

            É, mas parece que alguns dos nossos amigos por aqui já começavam a botar o sumiço desse avião na conta da maldosa e gulosa, fenda espaço-tempo. Namastê, Namastê, eu tava com saudade de você. Abraço forte

    • Sarah Connor

      Uoieiauoiueoa Tonny! 😛

    • Hel_Dai

      Boa tarde, Tony!

      Matéria de um site que você me indicou certa vez onde pode explicar esta questão de “alma” e/ou “reencarnação”.

      Obs.: Tradução do google.

      Nesse sentido, somos todos real, mas o que é que faz com que a humanidade se destacam? As almas humanas são parte do Experimento muito especial da Deusa que só inclui as almas humanas e, nesse sentido, pode ser considerado real, algo que já discutimos antes, mas soa como se há algo faltando aqui. Deve haver algo mais do que isso. Por isso, vamos continuar refletindo sobre isso por um tempo.

      O que é que nós temos que outros seres estelares não tem? Será que ela tem a ver com o físico ou o mundo espiritual? Você provavelmente responderia “mundo espiritual”, mas é realmente tão óbvio?

      Vamos dar uma olhada na mente por um momento. O que é a mente? É a mente física ou espiritual? Se ouvirmos os cientistas humanos, a mente é equivalente ao cérebro, e se isso for verdade, a mente é definitivamente físico ea mente morre quando o corpo morre. A mente, é claro, é o que nós consideramos ser o “indivíduo” ou “personalidade”.

      Na física mainstream, psicologia, psiquiatria e ciências afins, o cérebro é a unidade de pensamento. Eles chegaram a essa conclusão porque quando se estuda o cérebro, os cientistas podem ver como impulsos eletromagnéticos ativam diferentes partes do cérebro, dependendo se estamos pensando pensamentos abstratos ou concretos. O cérebro é também envia impulsos para o resto do corpo para realizar certas tarefas, tais como a elevação de um braço, que anda, fala, e assim por diante. Além disso, o cérebro é responsável por funções automáticas, tais como respiração e batimentos cardíacos.

      Tão longe, tão bom, mas uma pergunta permanece: de onde é que esses impulsos electromagnéticos (ou pulsos) originou? Será que eles realmente se originam no cérebro, ou eles vêm de outro lugar, usando o cérebro para controlar o corpo? Cientistas conservadores negam que incidentes como Experiências Fora do Corpo (EFC) pode existir, porque se o fizerem, toda a sua teoria do cérebro é inválido. Se uma pessoa pode ter uma OBE, o cérebro não pode ser o pensamento da unidade, mas o que está deixando o corpo é que costumamos chamar-lhe a alma. Hoje em dia, as EFCs são tão comuns que os cientistas têm para lidar com eles, então eles dizem que é apenas o cérebro brincando com o corpo quando estamos perto da morte e é causada pela falta de oxigênio para o cérebro, ou seja, estamos tendo alucinações.

      Estou dizendo que os impulsos eletromagnéticos que podem ser medidos no cérebro são de fato estes pequenos incêndios Venho falando desde Nível II-fogo que enviam bioeletricidade, [34] e da bioeletricidade estão enviando à mente é o que leva cuidado do pensamento, não os impulsos enviados para o cérebro . Os impulsos cerebrais são o que se encarrega de funções do corpo. É claro, então temos o “pensamento deixou cérebro” e “pensamento do cérebro direito”, o que aparentemente contradiz o que eu disse, pelo menos em algum grau. Na realidade, isso não acontece. Para entender isso, precisamos saber o que a mente realmente é e como ele funciona. No entanto, antes de discutirmos isso, também precisamos reconhecer que cada chakra tem seu próprio “cérebro”, assim dizemos que “ela está pensando com seu coração” (chakra do coração), ou “ele está pensando com seus órgãos genitais” (seu segundo chakra, o que tem a ver com sobrevivência e procriação).

      Na metafísica, dizemos que a mente sobrevive à morte do corpo. Será que isso significa que a mente é o mesmo que a alma? De uma maneira muito vaga, metafísica muitas vezes explica a mente como sendo um com a alma, que, em seguida, faz a alma nossa personalidade. Na metafísica, isso faz sentido, porque não aprendemos também que sempre tomamos a personalidade com a gente, independentemente se estamos vivos de “morto”. Entretanto-metafísica, a forma como ele é conhecido pelo homem, geralmente não menciona o fogo, que em meus papéis é explicado como sendo equivalente ao que as pessoas querem dizer com a alma.

      Se tomarmos um passo adiante, eu também explicou que a nossa personalidade, na verdade, pode ser destruído e está sendo destruído, em ocasiões muito raras, em guerras espaciais. Isso é feito por destruir o nosso Avatar ou Light-corpo. Portanto, a mente é, na verdade, não-físico, a maneira que nós estamos olhando para as coisas da nossa perspectiva 3-D. A mente é o Avatar, ea mente é criada por milhões de pequenos incêndios, que compõem o fogo maior, que é a alma. Com a tecnologia muito avançada, o Avatar pode, assim, ser destruído, e os milhões de incêndios (bioeletricidade) serão espalhadas no espaço, perdendo sua capacidade de unir-se, e perdendo assim a sua mobilidade. Quando isso acontece em uma batalha e seus aliados estão presentes assistindo isso acontecer, há também armas que podem reverter os danos e salvar a “mente”, tornando o ser mais “inteiro”. Se isso não acontecer, o particular soul / avatar vai agora tornar-se um com o universo e perder a sua individualidade.

      Assim, o fogo eo Avatar são, aparentemente, algo que temos em comum com outros seres estelares bem-físicas ou não-físicas. Assim, se a FIA quer algo de nós seres humanos que eles não têm a si mesmos, não é, aparentemente, a mente, porque eles já têm uma idéia.

      Agora, quando temos uma compreensão metafísica de que a mente é, também podemos compreender melhor o que está acontecendo no cérebro humano. Se a mente é igual ao Light-corpo, a Light-corpo é em torno do corpo físico, mantendo a sua forma e forma, na realidade 3-D. Portanto, quando nós ativamos um certo padrão de pensamento, ela se manifesta pela primeira vez em um determinado lugar no corpo de luz, o que corresponde com o lugar no corpo físico. Por isso, quando pensamos pensamentos científicos, o lado esquerdo do cérebro fica mais ativado e “iluminado”, e no caso de ter pensamentos mais fluidas, artísticas e multidimensionais, nós ativamos o lado direito do cérebro. O que acontece no Light-body/Avatar também irá acontecer no corpo físico-se comunicam umas com as outras, e responder ao outro. Levando isso ao extremo, se alguém iria destruir o nosso Avatar enquanto ainda estamos em um corpo físico, eu iria imaginar que o corpo físico, que é dependente do Avatar e seus fogos, simplesmente se dissolver em “nada” na frente das pessoas de olhos.

      Considerando-se o físico, também temos seres que se desenvolveram e evoluíram em planetas, como nós temos, embora não seja tão comum como podemos ter pensado. No entanto, a partir de uma perspectiva interdimensional, vamos certamente encontrar espécies que se desenvolveram em planetas como discutido no Nível II, onde eu disse que essas raças poderia em um ponto escolher se querem continuar a viver no seu planeta ou se eles querem deixar seus corpos para trás e se tornar não físicos e, portanto, ser capaz de nanotravel e criar no Q-forma.

      Este é exatamente o que nos distingue dos outros seres, se eles têm evoluído nos planetas, nas estrelas, ou em outros lugares.

      A parte real da humanidade é o corpo “físico”!

      Este é o ponto inteiro para a Rainha do Nin e Príncipe Ninurta da “Experiência”. Deusa queria criar um modelo, que se torna um com a alma ea mente, portanto, temos o complexo alma / mente / corpo. Em outros planetas, onde os seres evoluem, semelhantes a nós , eles chegaram a um ponto onde eles têm de escolher se eles ficam em um corpo e viajar pelo espaço em um “traje espacial”, criado para suportar a dureza de viajar no espaço, usando pontes de Einstein-Rosen para viajar de um ponto a outro, ou deixar seus corpos para trás e se tornar nanotraveling não físicos. Eles têm que escolher um ou o outro, eles não podem ter as duas coisas!

      A diferença é que nós, humanos, podemos ter as duas coisas!

      Nossos modelos de corpo originais foram construídas de uma forma para que possamos desfrutar tanto o mundo físico eo mundo espiritual, ao mesmo tempo. Nós podemos ficar na Terra, utilizando o nosso Fogo e Avatar para nanotravel, e voltar para a Terra e continuar nosso negócio aqui. Ou seja, é claro, se não estão presos debaixo da grade em corpos que foram prejudicados. A experiência original funcionou como o planejado até que a Força Invader veio.

      Os ETs têm escolha em relação à forma como eles querem viver em sua realidade é tudo. Enquanto eles escolhem ser planeta ligado com um corpo físico, eles têm que levar os corpos com eles quando viajam no espaço. Isto não significa que estes se têm de ser trancado em uma terceira dimensão realidade de seus corpos pode ser muito mais do que a nossa interdimensional, mas os incêndios e Avatares que ocupam esses corpos são presos com eles, enquanto eles decidem não se tornar não físicos, ou podem não ser evoluído o suficiente para ser capaz de fazer a escolha.

      Fonte:http://www.wespenre.com/4/paper16-ongoing-battle-between-spiritual-and-material-realms-what-is-matter-and-what-is-spirit.htm#_ftnref35

      Abraços amigo!

  • mago53

    Bom dia ! Parabéns a todos os Guerreiros desse Planeta, Aqueles q acordam cedo p ganhar seu pão, suando sua camisa num trabalho honesto, aqueles q trilham a Justiça e parabéns ao nosso ilustre São Jorge! Como carioca não poderia deixar passar. E também a essa cientista por sua coragem de admitir a existência de vida inteligente fora da Terra. O SETI é bancado por quem acoberta essa verdade, e se eles quisessem não a deixariam admitir essa teoria, claramente é um sinal q por algum motivo já estão preparando as cabeças céticas p a realidade alienígena, trata-se de um órgão com reputação e projeção p tal INFORMAÇÃO. Parabéns a vc N3m3 , como Comandante dessa Nave OH, por sua coragem de cria-la e conduzi-la ! Dedico esse dia 23/04 a todos os q aqui vem compartilhar e debater suas informações s/ essa luta constante pela verdade alienígena !!!!

    • n3m3

      Obrigado Mago.

      Um Excelente dia para você!

    • FIVELUZ

      Caro Mago.
      “são Jorge”, também conhecido como Sir George, existiu realmente, um bravo Cavaleiro que destrui um animal que conhecemos como “dragão”, isto ocorreu na na Africa Oriental, em um local que não recordo o nome no País da Somália, no mesmo local em que SABÁ, foi a rainha daquele País. “Local este que existiu uma imensa represa, com possibilidades de ter sido uma hidreeletrica.”
      Hoje este Sâo Jorge também é venerado pelo povo islâmico Somalis, tanto que existe uma capela que foi construida em sua homenagem, capela esta que foi esculpida em rocha abaixo do nível do solo.
      Quando soube desta história, foi um Engenheiro que esteve na Jordania, Israel, Congo, Angola e Namíbia, justamente pesquisando sobre o nosso tema.
      Saudações

    • Samsara

      Caro mago53,

      Bem observado. Faço das tuas as minhas palavras.

      Abç,

      Samsara

    • dai

      Oi Mago saudades faz tempo que não nos vemos feliz pascoa atrasado hehehehe a verdade está perto será que “eles” estão fazendo pressão para os humanos aos poucos revelarem a verdade sobre nossos parentes das estrelas, acho eu que essa moça ou qualquer outro que revelando aos poucos está correndo risco de vida.

    • mago53

      Não conhecia esta história africana, então deve ser por isso q é representado na umbanda como Ogum. E obrigado pelo apoio de vcs e feliz Páscoa, a volta do Mestre.

      • fran

        Que, então, São Jorge combata todos os dragões que a humanidade está enfrentando!

        • mago53

          Nós é q temos q abater todos os dragões! Os Jorges, Mários, Frans, …somos guerreiros também!

          • fran

            Verdade…..

            mas, uma ajudinha é sempre bem-vinda!

          • tanya

            Olá Mago e amigos do OH, eu penso que este dragão, era um reptiliano, desses que andam por ai, e usam sua camuflagem, ( camaleões) , São Jorge realmente matou um deles, e usou uma espada especial –

            obs: todas as culturas da terra tem dragões em suas “estórias”, que são ditas como folclore.

            http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_da_Jarreteira

            • LUAPEQUENA

              Boa noite Tanya!
              Estamos de acordo em relação a figura de São Jorge!
              Sempre,desde que fiquei sabendo da existência dos reptilianos,achei que havia uma relação entre esses seres escamosos e a história do Dragão!
              Pode ser que estejamos só viajando,mas que é uma coisa a se pensar,isto é!
              Beijão!

              • tanya

                Oi Lua estou com pontos ainda mas postando – rsrs – e apostando nas novidades que pairam pelo ar –

                Vc sabe que São Jorge é patrono da Inglaterra, o desenho da bandeira a Cruz de São Jorge vermelha num fundo branco. – o Rei Eduardo III fundou a Ordem dos Cavaleiros de São Jorge – agora vc sabe eu adoro estas “estórias” – e adora viajar – kkk – bjos querida amiga

                • tanya

                  ops – postando

      • Hannah

        Olá, mago53 e amigos!

        Feliz dia de São Jorge a todos nós! 😀

    • Ang

      Concordo com vc Mago, vou me repetir nos comentários…fica parecendo que querem mostrar escondendo…

  • emsj

    Segundo a professora, a chance de existir vida em Kepler-186f é de 50%. Mas isso eu já sabia. Pode ser que EXISTA vida, pode ser que NÃO EXISTA, ou seja, 50%.
    Eu joguei uma moeda aqui na minha mesa. Qualquer um de vocês pode afirmar que há 50% de chance de ter saído “cara”. Isso é apenas uma aposta. Ainda não temos tecnologia suficiente para fazer uma afirmação mais confiável. Essa distância de 500 anos-luz é muito longe até mesmo para a luz. Supondo que existiu vida inteligente lá e que eles mandaram uma mensagem para Terra há 1000 anos. Quando a mensagem chegou até aqui, nós não tínhamos rádios para captá-la. Nossas primeiras transmissões vão chegar lá por volta do ano de 2450, se eles resolverem responder, teremos a resposta por volta do ano 3000. Transmissão via rádio não é viável para as distâncias do universo. Temos que inventar outra forma comunicação, ou talvez o pessoal de Kepler-186f já tenha inventado (existe 50% de chance de já terem inventado).

    • TRUYTS

      Certíssimo emsj! NÃO temos tecnologia! Simples assim…
      A corajosa cientista é 50% medrosa… O que me chamou a atenção é a frase de Elisa Quintana… A tecnologia que avistamos é da Terra… Ou seja, estamos olhando para o planeta kepler-186f e estamos avistando nossas “ondas” sonoras que estão caminhando no espaço distante, entre nós e o 186f. Foi isso que eu entendi…. Com a atual tecnologia só saberemos alguma coisa sobre esse planeta daqui no mínimo 500 anos… Agora se houver vida, se for inteligente, se for tecnologicamente avançada, se for mais avançada que nós o suficiente para se comunicar conosco e se quiserem se comunicar conosco, aí sim, poderemos ter alguma informação sobre o kepler-186f antes de 500 anos…. Acho mais fácil achar vida extraterrestre aqui na terra mesmo….

    • FRANK

      Segundo disse a professora, a chance é MELHOR DO QUE 50 por cento.

      Leiam de novo, por favor e confiram.

      • emsj

        Tudo bem, realmente passou despercebido, mas o que é maior do que 50%? 50,0000000001%? 51%?
        Continuou em cima do muro, com uma pontinha do pé do lado dos ET’s, mas em cima do muro.

  • Elenilson

    É isso que venho ‘batendo’ a tempos. Estamos “ocultos” no Universo (para aqueles seres de tecnologia semelhante).

  • Elenilson

    Se os “Keplerianos” são 500 anos mais evoluídos, imaginem agora!!

    • emsj

      E se tiverem entrado em guerra ou provocado uma catástrofe global?

  • MIB

    Doses homeopáticas amigos, doses homeopáticas.

    • Samsara

      rsrsrsrs… Seu comentário é engraçado, mas se de fato nossos governantes, ou seja lá quem governa aquilo que conhecemos como “realidade”, já souberem que não estamos sozinhos no universo, então esta é uma estratégia muito interessante, com certeza.

    • Josh

      Para não matar o paciente… hehehe,,, já faz algum tempinho que as informações estão sendo liberadas.
      Em pequenas doses mesmo, como disse você caro MIB.

      Quem sabe esse seja realmente o ano de grandes acontecimentos não é!?

  • Marcelo filho de Enki

    n3m3, bom dia!
    .
    Normalmente meus comentários são críticos, mas com a intenção de ajudar, mas hoje, ao ler esse artigo, só posso te dar os parabéns! Muito obrigado por filtrar, despender tempo na tradução e conseqüentemente nos dar a chance de ter acesso esse tipo de notícia que, certamente, será descartada pela mídia corporativa, mesmo tendo potencial para ser uma das notícias mais importantes da história!!
    .
    Obrigado, continue esse trabalho! As vezes, estou de saco cheio de tudo, da futilidade global que existe, desde as hipocrisias na Ucrania, guerras na áfrica até o cinismo cotidiano aqui do trabalho, mas aí entro nesse blog e sinto como se recebesse uma dose de oxigênio e um convite a voltar a sonhar com outros mundos, outras civilizações, sociedades que deram certo…
    .
    Obrigado n3m3

    • Marcelo filho de Enki

      moderação

    • n3m3

      Eu é quem agradeço a você e a todos que têm apoiado o OH.

      Abraço,

  • Samsara

    Que ótima notícia!!!

    Nem com todo o meu otimismo acreditava na possibilidade de detectarmos sinais de vida logo no primeiro exoplaneta compatível com a Terra. Se esta possibilidade se confirmar, então a vida no universo é muito mais comum do que o mais otimista poderia supor.

    Uma outra conclusão interessante é que, se na fase embrionária em que se encontra a nossa ciência já formos capazes de detectar assinaturas de vida em exoplanetas, é lógico afirmar que outras civilizações já sabem que estamos aqui.

    Já comentei em outros posts e repito. Que fase incrível que estamos presenciando! A ciência está olhando para fora do nosso planeta como nunca antes na história. Como consequencia, a humanidade está começando a aceitar o fato de que não estamos sozinhos no universo. Sim!!! Para nós pode ser uma afirmação banal, mas para a humanidade em geral, é uma evolução de paradigma sem precedentes.

    Samsara

  • NILTON

    BOM dia,a coisa esta ficando beleza admitindo as possibilidades mas vamos aguardar os acontecimento vindouros e esperar um desfecho favoravel e igual para as raças que entrarem em contacto se acontecer,um abraço a todos fui….i…………………………………..

  • nioandres

    Bom dia pessoal.

    Vamos ver se eu entendi, rs.

    De acordo com RobertoMachadoCassucci, nossos primeiros sinais de rádio deixaram a Terra há 90 anos atrás. E os sinais que recebemos de Kleper é de 500 anos atrás, então como pode estarmos recebendo nossos mesmos sinais?

    • RobertoMachadoCassucci

      Bom dia nioandres,

      Agradeço sua atenção e confiança em minhas palavras, e posso assegurar-lhe que estão corretas… de fato, as primeiras ondas emitidas da terra, remontam a transmissão televisiva pioneira na Inglaterra, (uma coroação – se não me falha a memória), final da década de 20 e começo da década de 30. Todavia, tratou-se de uma transmissão de baixíssimo alcance.
      Desta forma, considera-se como poderosa emissão de ondas, as transmissões dos Jogos Olímpicos de Berlim, Alemanha de 1936.
      São esses nossos “Porta-Vozes originais”, levando nossa existência universo afora.
      Esses sinais, como continuam avançando na velocidade da luz, realmente não podem ser alcançados pelos nossos próprios rádio telescópios, mas nossas transmissões posteriores, também afastam-se da Terra á velocidade da luz; Assim, não há contradição em recebermos/captarmos nossos próprios sinais de volta, os últimos e mais recentemente emitidos, e eh isso que eles podem afirmar que tais sinais podem ser terrestres…
      perdoe-me se alonguei dimais as explicações…

      • nioandres

        Valeu Roberto.

  • F2Y

    Uma coisa é certa: se essa notícia não fizer parte das informações que pretendem nos passar, para acostumar a raça humana com a ideia de vida alienígena inteligente, por não estar na pauta da agenda ainda, essa pesquisadora poderá ser sumariamente execrada, ridicularizada e suicidada, como sempre “fazem” acontecer, o que seria mais uma pena, pois ela demonstra que realmente conhece o sistema que traz as informações dessas ondas de rádio, sendo uma prova científica inegável que são de outra civilização e que possui e utiliza uma tecnologia similar a nossa.

  • Neutrino

    Será que eles conseguiram algum sinal de inteligencia na Terra?

    • dai

      Hahaha eu acho que não Neutrino

      • fluminese

        Se esse sinal for do Brasil duvido encontrarem vida inteligente.

  • dai

    Olá a todos do OH 🙂 espero que alguém corajoso(a) diga e prove toda a verdade sobre a vida lá fora, mas vão ter que tomar muito cuidado por que os “poderosos” não vão deixar.

  • fran

    Vários sinais já foram captados pelos observatórios.

    Em 2001, o “Lorimer burst”.
    Em 2007, o radiotelescópio Parkes, na Austrália detectou quatro novos sinais.
    Em 2010 sinais vieram da galáxia M82.

    http://www.scientificamerican.com/article/a-brilliant-flash-then-nothing-new-fast-radio-bursts-mystify-astronomers/

    http://ovnihoje.com/2013/07/29/sinais-de-radio-vindos-do-cosmos-intrigam-astronomos/#axzz2zi7O3ksu

    http://hypescience.com/ondas-de-radio-misteriosas-emitidas-por-outra-galaxia/

    Vídeo da Swinburne University of Technology (do Parkes-radiotelescópio)
    http://www.youtube.com/watch?v=V5p6K6QTJsc

    O difícil, mesmo, é comprovar a natureza quanto a origem dos sinais já que conhecemos somente 4% do Universo.

    Sinais foram recebidos na última década mas, devido as distâncias, emitidos há muito tempo atrás.

    • fran

      Moderação….criptografando um sinal para que você me libere….

      for( x = 0; x < strlen(arquivo); x++ )
      {

      • Paz_i_fico

        Boa noite!

        Fran, trabalhas com programação em C ?

        Inté!

  • walter loo

    …..BASEANDO EM ONDAS DE FREQUÊNCIA BANDA LARGA, PODE-SE ACHAR OS
    RASTROS DA CIVILIZAÇÃO ALIEN SIM, ESTÃO NO CAMINHO CERTO, VAMOS
    TORCER QUE ESTES RASTROS NÃO SEJAM FREQUÊNCIAS EMITIDAS PELAS
    ALTAS RADIAÇÕES DO ESPAÇO, EU ACREDITO QUE SEJAM DE VIDA INTELIGENTE
    COM SUAS TECNOLOGIAS, SÓ ACHO QUE ELES JÁ SABEM A MUITO TEMPO
    DA VERDADE SOBRE A EXISTÊNCIA DELES, E COMO JÁ DISSE ESTÃO LIBERANDO
    AS INFORMAÇÕES EM CONTA GOTAS .!!!!!

    ABRAÇOS FRATERNOS!!!!!!!!!

  • Arindows

    Parabéns N3M3, pela “fantástica” notícia!

    Amigos, gostei muito dos inúmeros comentários.

    Porém, se alguns aqui, ao que percebo, são entusiastas do assunto, me pergunto: O que estamos fazendo para que esta notícia “fantástica” se propague?

    O que estamos fazendo, para colaborar com a pouca experiência acadêmica que temos, na invenção/aperfeiçoamento de tecnologias que irão resolver esta discrepância espaço-tempo, que nos priva de maiores informações sobre nossos vizinhos cósmicos?

    Ficamos aqui parabenizando/criticando uns aos outros, mais “de fato” o que propomos para mudar esta realidade?

    Será que em nossas escolas/faculdades/universidades não podemos agrupar “almas” dispostas a conversar mais sobre o assunto em grupos abertos ou não, com seriedade e embasados no que realmente conhecemos?

    Penso que devemos deixar os nossos “sofás” e os teclados “alfa-numéricos” e partir para a ação… Quanto mais falamos, mais “eco” criamos!!!

    Esta guerra pela verdade é nossa também, não somente de Ms. Hontas Farmer, precisamos dar voz aos nossos pensamentos!

    Não sou especialista, não sou cientista…

    Sou apenas um brasileiro que deseja participar, ao menos conversar seriamente sobre este e outros assuntos que trazem Luz à verdadeira “Humanidade” que somos.

    Um abraço e desculpem o desabafo!

    Arindows
    Espírito Santo, BR

    • RobertoMachadoCassucci

      Boa tarde Arindows,

      Bravo!!!!!! Bravíssimo!!!!!!
      Suas palavras são aplaudidas em pé… Clap…clap…clap…clap…
      Sinto-me orgulhoso em conversar com você. Espero francamente que sua sugestão, encontre abrigo e prospere nas mentes e corações de todos os amigos aqui no OH.
      Parabéns…

    • kjulamata

      temos que fazer o trabalho de divulgação particular mesmo pois se for esperar por governos ou midia vamos esperar sentados, estou numa cidade do interior e qualquer noticia nova divulgo para o maximo de pessoas possivel e ao controario do que dizem o assunto e bem comentado e bem recebido, tanto e que pessoas vem diariamente ao nmeu trabalho so para me perguntar quais são as novidades que nao passam na tv. o que fico muito feliz e informar todos os pontos que encontro na internet ´principalmente neste site, acho que e por o melhor meio de acordar o povo e uma pessoa de cada vez e isto podemos fazer nos mesmos. então mãos a obra e nao se esqueça se alguem for mal educado com voce agradeça e se desculpe esta e a melhor forma de quebrar um coração doente “””isto é humildade””” abraços a todos.

  • Joao_zinho

    Tudo é uma questão de escolha… os governantes querem informar a verdade nesse momento?… já é o momento dessa informação?… quando será o momento para eles?… qual será a perda de poder desses governantes ao informarem a verdade?… como ficarão todos os interesses escusos (econômicos, financeiros e de contrôle)?… acho muito difícil, más gostaria que fosse já a informação, porque a verdade prevalecerá, quer queiram ou não !!!

  • rogodoy

    Só faço uma ressalva no artigo dela, que na Terra não tem vida inteligente até agora. Um ser vivo inteligente não degrada o planeta, um ser inteligente não constrói uma usina nuclear em locais com terremotos e tsunamis, vida inteligente não faz guerra, vida inteligente não joga 2 bombas nucleares, vida inteligente sabe como funciona a velocidade da luz, vida inteligente não procura micróbios em outros planetas, vida inteligente…. Vou cansar de escrever, mas reiterando vida inteligente acredita em extraterrestres sem vê-los, não precisa ganhar o prêmio nobel para saber que há vida inteligente lá, fora o problema é nós começarmos a descobrir vida inteligente em nosso planeta! Olha, tem em todos os lugares, no fundo do mar, no centro da Terra só falta mesmo coragem de falar assim: sabemos que vcs estão aí queremos conversar com vcs! Tenho certeza que virão muitas raças! Inclusive as que vivem nos EUA!

    • paulo

      Me desculpe, mas caos faz parte da natureza e somos parte dela. Qualquer espécie que seja ótima em sobreviver como a nossa tente a ser um problema, se não houver predadores para diminuir seu número ou grande catástrofes, mas cedo ou tarde, até isso é irrelevante, tudo entra em equilíbrio.

  • Eduardo

    Fascinante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rogodoy

    Eles estão preparados para conversar com a gente, nós é que insistimos na mentira, a vida inteligente na Terra é hipócrita, pois acredita nela, e não enxerga ela no próprio planeta! Irão me dizer que há vida na Terra, mas é claro toda vida na Terra, inclusive há extremófilos que vivem sobre pressão e sem oxigênio! Ser inteligente é sobrepujar suas próprias informações e acreditar na mente criativa do ser humano. Odeio a NASA procurando micróbios em Marte sendo que há vida extraterrestre vivendo na área 51!

    • S2

      Eu tb.

  • tiago rc

    exatamente como eu havia previsto no post deste planeta descoberto!
    agora é só achar as frequências corretas ir procurar com calma

  • walter loo

    ….VEJO O PLANETA NA MÃO DE POUCOS INTITULADOS COMO DONOS E SENHORES
    DO PLANETA, QUE FAZEM E DESFAZEM A BEL PRAZER, LIDERADOS PELA POTÊNCIA
    NORTE AMERICANA USA, POR ISSO USAM E ABUSAM DO PLANETA E NENHUM PAÍS
    TEM PODER NA ONU PARA DIRECIONAR AS BASES POLITICAS NA DIREÇÃO DA
    PRESERVAÇÃO DO PLANETA, IMPUGNANDO DE VEZ O USO DE COMBUSTÍVEL FÓSSIL, ENERGIA NUCLEAR, COMBATENDO OS INIMIGOS NATURAIS DO PLANETA
    QUE É A GANÂNCIA DOS PAÍSES INDUSTRIALIZADOS, QUE SÓ PENSAM EM GANHAR
    A QUALQUER CUSTO, SEUS MILHARES DE DÓLARES , DESTA FORMA VIRÁ SEMPRE
    O CAOS E O FIM DE UM PARAÍSO QUE É O PLANETA TERRA!!!!

    VAMOS AJUDAR A AVAAZ.ORG. QUE É UMA COMUNIDADE DE MOBILIZAÇÃO ONLINE
    COM AÇÃO E PROTESTOS EM MASSA, COM REPERCUSSÃO MUNDIAL!!!!
    VAMOS NOS UNIR E PRESSIONAR!!!!!

    ABRAÇOS FRATERNOS!!!!!!!!

  • Bethe

    não tenho e nunca tive dúvidas de estes planetas são habitados, e mais, por seres muito mais evoluídos que nos, nos estamos em um mundo dissociado, é um sonho inútil tentar encontrar outro planeta para habitarmos, a humanidade precisa entender que não estamos sós e nunca estivemos, nosso planeta é habitado também por seres evoluídos, nós não os vemos por nossa limitação, por nossa dissociação, mas isto esta chegando ao fim , nenhuma crença, nenhum livre arbítrio, nenhum conhecimento pode nos tirar deste marasmo, somente o coração pode, somente o amor a liberdade, a autonomia e responsabilidade nos torna ilimitados e nos leva ao que somos em verdade, saindo da ilusão e entrando na verdade, este mundo é maya , é ilusão, é projeção de nossas mentes condicionadas e condicionantes.

  • Mansey

    Divagando na Maioneses:
    A suposta civilização de Kleper 186 f poderia há 250 anos atrás (Quando eles estariam hipoteticamente aproximadamente 250 anos a nossa frente em avanço tecnológico) ter descoberto formas de burlar os limites da luz, via dobras espaciais, buracos de minhoca, ou outras formas desconhecidas por nós ainda, e enviado sondas tripuladas com seres robóticos, androides semi- biológicos, inteligências artificiais, na direção do nosso sistema solar e da Terra!
    Supondo que essas possíveis sondas/naves tenham sidos enviadas há 250 anos atrás e tenham viajado duas vezes mais rápido que a luz via dobra espacial por exemplo, eles poderiam estar invadindo nosso espaço aéreo e caindo ou sendo derrubados por nossos militares por aí, a partir de 1947????????
    Greys foram descritos pelo polêmico Cel. Phillip Corso na obra Obra o Dia Depois de Roswell, como seres biomecânicos, projetados para suportar longas viagens espaciais em condições extremas! Especulações

    • Mansey

      Correção teriam que enviar sondas naves há 317 anos atrás e viajando 1,57 acima da luz

  • Mansey

    …para chegar aqui a partir de 1947

  • Mansey

    …viajando na velocidade de 1,96 anos luz e partindo de lá no ano terrestre de 1697 chegariam á Terra a partir de 1947…

  • mario martin

    Se for real, há 500 anos atras enquanto nós nos “globalizamos”, em Kepler já havia uma suposta vida alienígena com tecnologia.
    Isso prova que ainda estamos engatinhando e somos apenas crianças nesse universo.

    • Espírito Branco

      Oi amigo e irmão mario, acredito que alem disso tudo eles devem ser super mega desenvolvidos e não duvido nada que eles próprios, são uns dos seres que faz visitação constante em nossa pequeno e subdesenvolvido planeta hehehe, acredito que eles já devam ter tecnologia de 5000 a 10000 anos a frente a nossa, posso ate parecer exagerado, mas conforme nos vemos relatos de pessoas que avistaram ou foram abduzidas de uma alta tecnologia, sem contar os avistamentos aéreos no qual passageiros e pilotos são testemunhas oculares, desses objetos fazendo coisas que vão alem de nossa física.

      Um abraço!

      • mario martin

        Oi Espirito Branco
        Concordo que sejam bem mais avançados que nós. E também pode ser que alguns deles já vieram aqui no nosso planeta há muito tempo. Seria muita coincidência encontramos justamente uma das raças que vieram, ou ter uma relação conosco porquê devem ter muitos planetas na mesma situação e mais perto do que o Kleper.
        O que eu acho mais incrível é tentar achar a resposta da razão da vida pelo universo lá fora, sendo que tudo está aqui. Como se estivessemos procurando uma raça superior para explicar o que acontece com agente.
        Uma hora agente entende e seguimos em uma direção. União.

        PS: Baixei os Mangás que vc. deixou os links, simplesmente fantástico!

        Grande abraço amigo

        • Espírito Branco

          Oi Mario, que bom que vc baixou eles, eu tenho outro para te indicar seinen e com um tema muito mais interessante.

          Knight of Sidonia ou Sidonia no Kishi, possui esses temas:

          Ataque alienígena na terra.
          Evacuação em massa da população mundial para o espaço.
          Avanço tecnológico espacial para sobreviver ao espaço e adaptação humana.
          Fotossíntese Humana “incrivel isso”.
          Clonagem Humana só que muito mais manipulada ao nível genético.
          Intersexualidade “evolução humana do terceiro sexo”.

          Link do mangá “uma pena eu li todos em Inglês, pois não existe nenhum scanlator Brasileiro que fez esse projeto”

          http://kissmanga.com/Manga/Sidonia-No-Kishi/Sidonia-No-Kishi-Chapter-1?id=122957

          Link da animação “pelo menos a animação existe fansubbers Brasileiro traduzindo esse projeto :D”

          http://anitube.xpg.uol.com.br/search/?search_id=Sidonia

          Me desculpe pois vou usar um termo meio ofensivo, mas acredite esse anime é foda demais.

          Um grande Abraço!

          Att,
          Espírito Branco

          • mario martin

            que termo ofensivo? se é foda é foda mesmo!!! não tem explicação melhor. Assisti o link com legenda. Esses orientais estão cada vez melhor hein.
            Grande Abraço Espirito Branco

  • Ana Marta

    Os dados ao vivo do SETI sobre o sistema solar Kepler-186 PODEM estar revelando evidências de vida extraterrestre

  • roberto moreira

    Eu espero que seja desta vez que teremos alguma resposta conclusiva.
    Eu falando por mim,já fiquei entusiasmado por finalmente alguém com “as coisas no sitio” (que curiosamente até é mulher) ter “anunciado” a sua aposta em haver vida lá bem longe e apresentado uma bem estruturada teoria para que isso seja verdade.

  • paulo

    Acho mais plausível que esse tipo de onda se torne indistinta em menos de um ano luz.

  • FFernandes

    Aspectroscopicamente é só !

  • Josh

    Sinceramente, acho que esse ano vai acontecer alguma coisa grande.
    Não sei por que estou sentindo isso…

    • Lua

      Segundo a astrologia Josh 2014 é o ano da colheita…embora eu ache que estão tentando nos desinformar de algo maior, torçamos para que entre os envolvidos esteja alguém que encontre um modo de botar as cartas na mesa!

  • FFernandes

    Somente analises de recepção dadas telescopicamente, e dados de sistema programados ao mesmo, um sistema digital de análise que interpreta movimentos dos corpos sua cor , variações espectral, movimento ,demais caracteres e outros bichos interpretados no plano Astral & Espiritual o que este fica a critério de seus interpretes especificos no estudo da matéria !

    O que podemos concluir com esta possibilidade dada a este corpo / s analisados é acreditar que as possibilidades são Reais , pois vidas neste ou & Universos é uma lógica sua existência ! ktssso

  • DARKBIRD

    Alguém já parou para pensar que esse planeta pode ser o local de origem de nossos visitantes?

    Se for realmente confirmado que esse planeta tneha vida inteligente,ao mesmo tempo que será uma grande descoberta,será também uma grande pista para o grande e intricado enigma da realidade extraterrestre aqui mesmo em nosso planeta.

    E,mesmo assim,por mais que essa descoberta seja fenomenal,ainda vamos ter muitas perguntas a serem respondidas aqui mesmo em nosso planeta.
    Muitos aqui já perceberam que não estamos sós.
    E aqui mesmo em nosso planeta há visitantes de fora.Que estão nos visitando há muito tempo.

    Descobrir vida alienígena lá fora é uma coisa.Já descobrir ela aqui mesmo é outra.
    Estamos vivendo em uma realidade cheia de mistérios e enigmas que perpetuam toda a história humana e até da Terra.

    É crença minha,mas temos que também descobrir vida extraterrestre aqui.Ela está mais perto do que imaginamos.

    Os nossos visitantes já sabem que existimos.Talvez fazem parte da origem de nossa existência.São muitos mistérios.

    Tudo isso faz parte de nossa evolução.É o nosso destino.
    Uma hora iremos saber.

    Descobrir vida inteligente no planeta Kepler-186f não é saber da verdade.
    A verdade ainda está aqui.Em nosso planeta……………

    • FFernandes

      A possibilidade de estarem aqui é uma lógica se obs. que fomos formatados a princípio por Entes superiores ; Há fatores que não conhecemos para ter entendimento como no plano espiritual se parece estar oposto a nossa realidade física.

  • Newton

    Opa! Finalmente algo interessante e com alguma possibilidade de fazer sentido, mesmo duvidando muito. Mas já é alguma coisa.

  • Valdemir Faleiros

    Tu anda muito maldoso, Kon Fran. Brincadeira. Abraço amigo

  • Alfredo

    Tratei a imagem com um filtro simples e eu consigo distinguir uma cara do tipo grey mas com narina grande, Sei que pode ser uma pareidolia, mas seria bom analizar melhor; quiça toda a radio emissão seja uma imagem, uma especie de “cartão de visita” ao estilo do filme Contato .
    Por favor me indiquem como enviar a foto, que eu envio.

  • etphonehome

    N3m3, não querendo jogar um balde de água fria no assunto, mas resolvi fazer uma pesquisa sobre essa tal Hontas Farmer. Para começar, “ela” é “ele”, transexual e muçulmano (pode isso?). Também já esteve envolvido com a polícia. Não descobri nenhum site científico que validasse qualquer um de seus artigos ou livros, bem como sua alegada formação. Tudo o que corrobora suas credenciais só estão presentes em citações de próprio punho da personagem. Para você que domina o inglês (não é o meu caso), fica a sugestão de dar uma conferida. Um abraço e obrigada por tanta dedicação ao assunto, seu site é terrivelmente viciante.

    • n3m3

      Obrigado pelas informações. É importante sempre averiguar a fundo tudo que circula na web.

    • fran

      Aqui, Hontas Farmer….antes…

      http://www.meetup.com/SINGLE-PROFESSIONALS-OF-CHICAGO/members/14274142/

      Em outra página (twiter US), se descreve como “Dois espiritos (ou duas faces?), cosmólogo, bom amigo e membro da família leal. Curioso e carinhoso e diz: aqui vou meditar.
      https://twitter.com/Hontas_Farmer

      Não significa que o fato de ser transsexual ele/a não possa entender do que está falando.

      Aparece no Wikipédia mas, com comentário colocado pelo/a próprio/a.

      Não encontrei certificados ou qualquer comprovação dos cursos que alega ter.

      Se for um embuste……é bem metidinho/a ao afirmar o que afirma!

      • RobertoMachadoCassucci

        Bom dia amigos no OH,

        …caramba…”ícone”, “divisor de águas”…

        Ehhh… … … Desculpem-me a equivocada empolgação…
        Dizer mais o que…
        decepcionante… foi mal

  • CaumCaum

    etphonehome

    Bingo!

  • Bob

    Arecibo Observatory Detects Mysterious, Energetic Radio Burst.(“WOW” Signal)

    Fonte: National Geographic – http://bit.ly/1ip6F12

  • indianna

    alguem ja ouviu falar no satelite espiao alienigena(black knight) que orbita o nosso planeta a nao sei quanto tempo,ja pensaram que se houver um satelite desse em orbita de cada planeta do nosso sistema solar ,enviando e recebendo imagens ou mensagens se comunicando entre eles para um ponto que para nos parece distante mas agindo como propagadores de sinal levariam qualquer informaçao aonde quer que estivessem.posso estar errado em meu pensamento pois sou leigo no assunto mas creio que pode ser uma possibilidade,se alguem discordar por favor postem suas teorias talvez juntos encontraremos respostas.obrigado.