Novas revelações sobre o ‘Caso Varginha’

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.

Abaixo, uma palestra reveladora do ovniólogo Arthur Sergio Neto, sobre um dos casos mais famosos, senão o mais famoso, da casuística de OVNIs brasileira: O Caso Varginha.

Na palestra ele dá detalhes interessantes até sobre o que os alegados ETs comiam quando em cativeiro (sim, havia mais de um ser vivo) e também mostra um vídeo dele entrevistando uma testemunha militar do caso.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=OH2v9jxbCnQ

Fonte do vídeo: Adriana G.C.

n3m3

Vídeo via parceiro: www.etseetc.com

Colaboração: Senhor Spock

ET de VarginhamistérioovniOVNI Hojeufo
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (134)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • marcelrustice

    Não tem o que negar ouve uma capitura de um ser alienígena ou desconhecido em varginha para movimentar as autoridades do local e uma grande contingente de soldados e caminhão do exercito.agora não sei porque esconder ainda mais para os cidadãos brasileiro que incararia o fato numa boa

    • karkamano

      Ouve?
      Por favor, conte o que você “ouviu”.

      • tucano2000

        Meu Amigo, desacreditar na fé das pessoas ao meu mode de ver equivale a negar sua própria existência… Não somos tolos, sabemos que inúmeras pessoas estiveram envolvidas e confirmado várias informações e depoimentos da época. Não tem como negar que a terra é redonda mais até porque a tecnologia esta ai para provar. Em breve provará os fenômenos OVNIS. Esse tempo da inquisição já passou…

        Um abraço e espero que abra sua consciência.

        • paulo

          Então é uma questão de “Crença e Fé”?Inquisição também era baseada na fé e na crença.

          • tucano2000

            Primeiro vem a fé. Depois você descobre os resultados e prova !!!! Então dai vira ciência. Sem a fé não existe ciência. Ou seja, primeiro os cientistas deduzem algo, especulam… isso pra mim é fé… logo depois testam e comprovam … virou ciência. O fenômeno OVNI não é diferente disso.

      • Leonardo D´Alessandro

        Além do “Ouve” , o cara me manda um “capitura” …
        Até o Windows reconheceu a palavra errada sublinhando em vermelho!
        OLOKO BIXO, BRINCADEIRA MEU, ESTA FERA AÍ!!!! KKK

          • etevaldo

            ô santa inguinorancia, o cara não é brasileiro.

            • Valdemir Faleiros

              Pessoal, penso que zombar das pessoas dessa maneira não é legal…

              • Fábio

                Concordo Valdemir ,que falta de humildade da parte dessas pessoas,por mais que ele tenha errado na parte ortográfica,ele contribuiu de alguma forma para o blog !
                Que pena…

                • Pastor Murdock

                  Desculpa gente….
                  peguei pesado.

                  Perdoe-me marcelrustice.

                  Fui infeliz no meu comentário.

                  • Fábio

                    Nunca é tarde colega…já cometi erros do tipo também..somos todos passivos falhas…
                    Um fraterno abraço!

      • Marlon

        kkkkkkkkk penso que os alienígenas deveriam ajudar nossos professores nas aulas de português, tem muita gente na internet que precisa uma reciclagem urgente. ” Ouve ” um tempo em que esses erros não se propagavam tão rápido.

    • evans

      Prezado Neme já que postou a materia aqui que tal toda a familia do Ovni Hoje se mobilizar para responder a pergunta: Que fim deu o Pacaccini?

      Um dos principais ufólogos do caso Varginha simplesmente sumiu. Nem nos congressos de Ufologia aparece.
      Depois de escrever um livro sobre o caso, e de dizer que tem material importante escondido em várias partes do Brasil, o cara não deu mais as caras (desculpa o trocadilho).
      Está fora da mídia, lembro que no programa do Amaury Junior, ele disse ter sido ameaçado por mais de 14 vezes!!!!!!!!!!!!

      Está calado porquê? Alguém pode dizer por onde ela anda? Esta vivo ainda? Abandonou a ufologia???

      Você poderia fazer uma campanha para que alguém nos revelasse alguma informação sobre ele hoje. Ele foi o estudioso chave desse que considero um dos casos mais importantes do mundo.
      O outro, o Ubirajara nem se fala, hoje ta negando tudo, foi comprado, joga do lado escuro da força, ou deve ter recebido um cala boca tipo “será suicidado” ou sua família vai sofrer as consequencias.

      Mas e o Pacaccini? Oonde anda? Pode fazer alguma campanha aqui Neme ou vc pode obter informações para responder essa pergunta? É do interesse de todos os que entram aqui diariamente com certeza e que lutam para desmascarar esse sistema mundial de ocultamento.

        • evans

          Notem que na pagina do Face há alguem que afirma que ele hoje é empresário e nao quer mais saber de Ufologia. Seria importante confirmar, mas isso nos leva a outro caminho: Ubirajara agora nega tudo, e o estudioso numero 1 do caso, Pacaccini está quietinho no sul de Minas onde é empresário e não fala mais do assunto. Coincidência ou isso reforça a tese de que tudo foi verdade e eles foram seriamente ameaçados e acharam melhor desistir por terem familia e seguir suas vidas compreendendo que é impossível resistir a um Sistema que esmaga qualquer um que se colocar no caminho?????

          Aos que visitam o OVNI hoje, especialmente os mineiros, ajudem: onde anda o Pacaccini???

          • mago53

            Pacaccini sempre teve grana. Não se vendeu. Ou mandaram ele parar e/ou descobriu algo q não deveria ser dito. E acho q ele mora no Região Sul do Brasil. Assim penso q o Ubirajara deve ter tido uma ameaça muito forte, daquelas q o cara sabe q deram a chance de se calar e sair vivo, pois o mundo será pequeno caso ele resolva abrir o bico. Foi jura !!!!

            • predadorMB

              Ok Mago certamente foi isso que aconteceu. Vc tem sempre boas e sensatas respostas.

            • Fábio

              Tenho que concordar contigo “Mago”!
              Basta ver alguns videos sobre o caso, prestem bem atenção, os dois investigadores… eles agiram com afinco ,tudo bem documentado,pode até ter tido alguns equívocos mediante ao caso(até ai normal).
              Em suma acredito que eles foram coagidos !

              • LUAPEQUENA

                Boa noite Fábio!
                Como já dizia a minha avozinha,lá da santa terrinha:”Quem tem,tem medo!”
                Só coagidos NÃO!
                Eles devem ter sido postos contra a parede!
                Ou nega,esquece,desmente ou vai comer capim pela raiz!
                Se é que me entende?
                Grande abraço!

                • Fábio

                  Boa noite Lua Pequena !
                  Entendi … mas gostaria também de deixar uma ressalva, a coragem e determinação que os dois ufólogos tiveram na época de enfrentar os meios midiáticos e os militares de forma respeitosa,foi de uma forma ímpar !
                  Convenhamos que eles são dignos de algum crédito,mas …
                  Abraços “Luinha”

                    • Fábio

                      Obrigado !

            • Stanley

              Mago, vc já ouviu falar dos homens de preto (não estou falando do filme)? Sim homens de preto! Já ouvi rumores que os mesmos estiveram em Varginha, calaram uma senhora… Ouvi dizer também que estiveram no Rio de Janeiro. Não teriam eles calado o Pacaccini e Ubirajara?

              • Fábio

                Olá Stanley !
                Desculpe a intromissão,mas eu acredito que,os dois principais investigadores do “Caso Varginha”,foram intimados de alguma forma.
                Pacaccini,nunca mais deu as caras !
                Sinistro…

                • Stanley

                  Fábio, veja a partir do 2:44 até o até 3:50.
                  Abrçs!

                  • Fábio

                    Valeu Stanley,no momento estou ocupado à noite dou uma olhada. Abraços!

                    • Fábio

                      Olá Stanley !
                      Quando você falou do vídeo,achei que se referia ao vídeo em questão…
                      assisti agora o que você postou,isso só me faz pensar,que este blog esteja sendo monitorado também…
                      Você não acha?…
                      O vídeo é interessante,não tinha visto ainda…
                      Voltando ao Caso Varginha,eu acho que não foi diferente,na minha opinião,houve intervenção desses “homens” sem sombra de dúvida…esse tipo de situação segue algum protocolo se caso ocorra…valeu !
                      Abraços !

                  • Fábio

                    Olà Stanley,eu denovo,rsss… se não for pedir muito,teria como adiantar o que você notou no video?Que no momento estou impossibilitado de visualizar o mesmo. Curiosidade! Abraço!

      • Adriana

        Pacaccinni, sumiu oportunamente, para não ter que mentir descaradamente! .. 😉
        .
        Abçs
        .

    • fran

      marcelrustice

      Também acho que alguma coisa aconteceu por lá.
      E, o que aconteceu talvez tenha sido escondido do povo porque era uma época de menos abertura…….

      Quem sabe, se fosse hoje em dia ….mas, mesmo assim, as forças ocultas também iriam querer esconder.

      Mas, tudo deve ser bem dosado.

      Afinal, mineirinho sempre gostou de um bom “causo”.

      Abs

    • Elenilson

      Parei de ler na “capitura”…

  • marcelrustice

    Pra você ter uma deia o brsileira da geitinho pra tudo se tiver uma casa assombrada o propietario contra a entida para segurança do patrimonio.(relacionado ao comentario de cima brasileiro e de boa)

    • Thanm

      Se eu encontrar um espirito vagando na minha casa…cobro aluguel…
      Ou acha que ta facil kkkkkkkkkkkkkk

      • fran

        Até porque, um objeto daquele tamanho faria um buraco bem grande no chão, ao bater no solo.

      • Mauro Assis

        Justamente isso – um objeto daquele tamanho ,”vai” provocar um estrago muito maior , não só pela força do impacto , mas também pela energia e velocidade – e ainda … no vídeo mostra ; que o rapaz fica muito próximo do “objeto” .. se realmente viesse do espaço , estaria muito quente , não daria parar ficar tão próximo assim ….

        Abç. a todos .

  • Josenildo

    Uma coisa eu digo… MIB: Homens de preto,o filme…. e a verdade jogada na nossa cara!!! e a minha opinião…

    • tucano2000

      concordo

  • emsj

    Não tive tempo de assistir. Alguém poderia adiantar alguns detalhes?
    Fiquei curioso para saber o que os ET’s comiam. Se a resposta for pão-de-queijo, aí sim teremos um legítimo ET mineiro.

    • M1b5On

      Pão de queijo é bão di mais da conta sô…

      • FFernandes

        Uma imaginação do doctor nest report. acima 17/02/2011 Paramedic . É uma regressão associar esta condição de habitat subterrâneo , ou esta faltando um pouco entender a Divina comédia humana , imaginação pesada demais aos conceitos do pecado , original ou fake .
        O que pode ser uma evolução as condições das próximas vidas além da Terra , estar apto a diversos habitats como ,proximos a magmas , submersos nos oceanos e no Éter cósmico por fim deve ser o estágio de maior evolução vulnerabilidade e adaptações e demais

    • WALTER MARTINS

      faltou o relato sobre o destino da “capsula do tempo”, “nave”…..

  • ycatu

    Mauro Assis! Bom dia!
    Não dá pra gente concluir que era um ovni. O video dobre mais uma testemunha militar é muito barulhento. e por coincidência, esse aí é trimilicado tanto quanto aquele. Por que essas matérias sobre esses assuntos são quase sempre assim? No primeiro vídeo vocês viram um rato passando sobre uma meia parede atrás do entrevistado? Pra vocês verem como eu estava prestando atenção a tudo o que estava ocorrendo!

    • mago53

      Ycatu eu notei q tinha passado um bicho, achei q fosse um gato, e nem me dei conta de voltar, ninguém no vídeo falou nada, achei q fosse um felino. kkkkkkk

  • Bhernardhes

    Srs,
    ao invés de ficarem tentando ACREDITAR numa estória absurda, pesquisem na net sobre um deficiente físico chamado “Luisinho”, morador de Varginha, que foi o Ser-humano que as supostas testemunhas CONFUNDIRAM com um suposto alienígena.
    Como dizia Carl Sagan: ” Eu não quero acreditar, quero saber”.
    Abrçs!!!

    • RSOUZA

      Colega, você só explica então para meus 4 irmãos e um ex-cunhado o que eles viram no céu, muito maior que um helicóptero, e que não produzia sons, com luzes em volta, no formato de um diamante, que passou por cima do carro e parou a menos de 1km, acima de um monte, soltando flashes de luzes que pareciam descer na terra e subir novamente para a “nave”, e que aconteceu na mesma época desse “fake” E.T. de Varginha? Eu morava no Sul de Minas nessa época, e esse relato não foi o único que aconteceu nessa época. A verdade nós só vamos saber se, quem teve contato direto, apresentar fatos e provas do que realmente aconteceu naquele local. Só lembrando que, quando alguém precisa acobertar alguma coisa, inventa uma história que ridiculariza a situação, assim, quem ler ou saber da história e acreditar, é considerado um idiota. Se for assim, pode me chamar de idiota, pois eu acredito em cada palavra do que meus irmãos falaram.

      • F2Y

        Excelente depoimento, tomara que toda a verdade sobre o caso Varginha um dia venha à luz!

      • Future Trunks

        Bah, deve ter sido muito fera ver isso!!!

        • RSOUZA

          Na verdade, para minhas 2 irmãs, foi terrível, traumatizou a mais nova, que tinha uns 20 e poucos anos, de tal forma que ela nunca mais quis falar sobre o assunto… até hoje ela ainda tem receio de falar sobre aquilo.

          • Future Trunks

            Deve ter sido uma experiência muito forte para uma pessoa que não é ligada em Ovnis e ETs.

    • Alfonolbr

      Minha família é de Varginha…

      Desculpe te contradizer… Mas realmente algo aconteceu…

      Quem é morador sabe que tivemos uma espécie de “toque de recolher” na época (ninguém saia a noite e víamos muitos carros do exercito).

      Alem disso, tenho um parente dono de hotel que registrou (em seu livro de hospedes) a presença de um grupo de americanos na semana do ocorrido.

      E se tudo isso não foi suficiente para vc considerar “estranho”, vai mais uma: Meu melhor amigo era médico chefe da UNICAMP e foi “impossibilitado” de entrar no prédio no suposto dia em que o exercito transportou o tal ET para lá. Ele ficou de “férias” por 2 dias.

      Enfim…
      Toque de recolher, comitiva americana (em Varginha…) e prédio de medicina da UNICAMP fechado…

      Acho que a estória é história!

      • F2Y

        Muito interessante é o seu depoimento Alfonolbr, parabéns, é disso que precisamos, aliás deveríamos exigir das autoridades a abertura e a divulgação dos reais fatos ocorridos em Varginha, acabar com as desculpas esfarrapadas que fizeram o Brasil e o mundo engolir. Uma pena isso não ocorrer, pois demonstra que o Governo Brasileiro está mancomunado com os mandos dos países poderosos, demonstrando, assim, que não tem tanta soberania nacional como deveria ter. E sobre o comentário do amigo Bhernardhes, com todo o respeito, só tenho a lhe dizer que não é culpa sua aceitar a “verdade” que foi imposto pela mídia, porque é a forma mais fácil de fazer as pessoas ficarem sem opinião própria e aceitar o que foi falsamente divulgado. E sobre Carl Sagan, ele também tem uma frase excelente a respeito da vida extraterrestre inteligente: “Deve haver bilhões de trilhões de mundos. Então por que só nós, jogados aqui num canto esquecido do Universo, seríamos afortunados?” Aproveitando a deixa, Carl Sagan parece que veladamente também se expressou a respeito do Planeta X, ou Nibiru:

        http://claudiobastian.wordpress.com/2009/01/18/carl-sagan-e-o-planeta-x-dos-sumerios/

        Um grande abraço!

        • Adriana

          Alfonolbr,

          Obrigada pelo relato! Muito interessante, mesmo!
          .
          Como dizem os “CSI”s, qualquer informação a mais, que possa vir a ser ratificada, é uma peça importante do quebra-cabeças!
          .

    • Senhor Spock

      Luisinho ou Mudinho?
      No início alguns militares afirmaram que foi um casal de anões cuja a esposa estava pra dar a luz e solicitaram o Exército para tal??? Descarte!
      Bem… quanto ao Mudinho ou Luisinho? As 3 moças na época conheciam muito bem aquele pobre rapaz deficiente neurológico e uma delas que não me lembro afirmou em outras palavras como: “Que é isso, gente? Vê se vou confundir Luisinho(Luis Antônio de Paula) com aquilo que eu vi?”
      O relatório do Inquérito Militar conduzido pelo Tenente-Coronel Lucio Carlos Finholdt Pereira pouco DEPOIS da época dos acontecimentos chega a ser uma afronta a racionalidade das pessoas que QUEREM SABER! Aceitar de imediato ou de conformismo logo de cara é uma afronta a PRÓPRIA racionalidade!
      Saudações \\//_
      http://www.youtube.com/watch?v=xpIsabWtnj8

      • F2Y

        Não é a primeira vez que se utilizam de uma pessoa com tais problemas para jogarem a culpa sobre algo. Isso para mim se chama covardia!

      • evans

        Claro, tem pessoas ligadas ao exercito que viram oou participaram da mobiilzação naquela noite. Conheço militares que falaram que algo anormal mesmo aconteceu. Encobriram primeiro com a historia que era so um animal, depois para colar melhor colocaram esse infeliz dizendo que era uma pessoa que elas confundiram kkkkkk Parece aquela velha frase Ficou pior a emenda do que o soneto. Alias senhor Spóck esse mudinho devia pedir indenização por danos morais, pena que não tem entendimento. Usaram o nome e a imagem dele pra essa mentira deslavada.

        • Valdeci

          Mais um detalhe para quem busca a verdade, a igreja também ridicularizou o caso, humilhando as meninas durante uma missa em que elas estavam presente.

      • Alfonolbr

        Mais um detalhe…

        Sempre que este assunto surge, lembro que uma semana antes era aniversário da minha prima (na referida cidade).

        E meus primos e eu vimos um objeto brilhante no Céu… de início acreditávamos se tratar de uma estrela qualquer que estava “inspirada” a brilhar*…

        *Para ter uma ideia de proporção:
        De 1 a 10, onde 1 é o tamanho de uma estrela normal e 10 o tamanho da Lua, a tal da estrela receberia nota 3.

        Mas aí “caiu a ficha”, não é que a danada estava se movimentando? Na hora peguei a filmadora (aqueles trambolhos de 5kg causadores de bursite rsrsrs) e filmei a danada da “estrela”…

        Infelizmente o zoom da câmera não ajudou muito… Ficava um “borrão” ao se aproximar… Mas filmei e dei zoom por várias vezes até a mesma sumir ao fundo.

        Preciso de tempo (e disposição) para achar a fita cassete (no meio de zilhões de fitas) e transformar em DVD.

        Fazendo isso prometo disponibilizar para o N3M3.

        Enfim…
        Foi a única vez que vi um OVNI (e acredito ter relação com o caso do ET).

        Abraços.

    • Morfeu

      Vc tá de brincadeira, né ?

      Pessoas da propria cidade confundiram um deficiente com um ET ???
      Leia mais, existem vários relatos correlacionados, pelo menos 3 livros, além de depoimentos detalhados sobre o caso Varginha.

      É querer ser cego…

    • MisterOuija1999

      Cara voce merece as minhas risadas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • evans

      Perai confundir et com uma pessoa, kkk essa é a desculpa mais esfarrapada que ja vi. Alias insultaram o coitado do cara, que apesar de feio devia pedir indenização por danos morais. E o outro et que foi visto no Zoologico por uma senhora naquela mesma noite, era um gemeo desse cara por acaso?

      Essa historia foi criada bem depois como uma explicação para o que as meninas viram. Lembro que ninguem falou isso no inicio, so muito depois. Tem como confundir uma pessoa agachada em plena luz do dia com um ET? Nem uma pessoa com sindrome de Down (com respeito que elas merecem) faria isso, essa nao da pra engolir. E a morte de um dos policias que tocaram no suposto ET depois de um mes, ninguem explicou nada até hoje. Conheço soldado que particiipou da mobilização naquele dia e ele disse que foi algo anormal. Iriam mobilizar o exercito por causa de um boato de et que era só uma pessoa? E policia e bombeiros? Conta outra. Tem soldado e militares que sabem o que aconteceu. Mas o acobertamento é forte, e pra ser assim deve ter ameaça séria, acho que de morte contra a pessoa ou familiares se contarem alguma coisa. Acho que nos escaloes do acobertamento ameaça de morte existe.

    • J.G.Mendes

      Oi, Bhernardes… E esse Luizinho veio de que planeta ?

  • ycatu

    Corrigindo: “O video sobre mais uma…

  • walter loo

    …..ACREDITO QUE NO CASO DE VARGINHA, EXISTEM MAIS HIPÓTESES ONDE
    O PSEUDO “ET” PODERIA SER ALGUM VIVENTE DO SUBSOLO DA TERRA
    ORIUNDO DE UMA ANTIGA RAÇA QUE HÁ MILÊNIOS DEVIDO A UM POSSÍVEL
    ARMAGEDOM MIGROU PARA O SUBSOLO ONDE É ATÉ SUGESTIVO ALGUMAS
    DECLARAÇÕES QUE ELE ERA COBERTO POR UMA ESPÉCIE DE GRAXA QUE
    PODERIA SER TALVEZ UM PROTETOR SOLAR, POREM NÃO PODEMOS
    DESCARTAR A POSSIBILIDADE DESTE SER REALMENTE UM SER INTERGALÁTICO
    QUE É A CAUSA DAS NOSSAS ESPECULAÇÕES!!!
    GOSTARIA QUE A VERDADE VIESSE A TONA PARA O BEM GERAL DA NAÇÃO!!!!

    ABRAÇOS FRATERNOS!!!!!!

    • LUAPEQUENA

      Boa noite Walter Loo!
      Sim meu caro colega,muitos dizem que estes seres,pois não era apenas um ,mas vários,eram INTRATERRENOS!
      Que estavam rondando, já a alguns dias,a cidade.
      Já haviam sido vistos por pessoas nos dias anteriores à captura.
      Dizem que sua nave caiu nas proximidades da cidade!
      Claro que tudo é dito por pessoas que escutaram falar.Nada que possa,pelo menos até agora,ser comprovado!
      Aguardemos a boa vontade de quem conhece e retém a verdade!
      Quem sabe um dia revolvam que agora,nós pobres mortais,temos o direito de ter acesso a VERDADEIRA VERDADE!
      Abraços!

      • LUAPEQUENA

        perdão errei!
        leia-se “Quem sabe um dia resolvam”.

    • Alex Cosmos

      Caro amigo JRA !

      O link é bastante assustador ! Acho que o alinhamento vai acontecer pois tenho acopanhado o movimento dos Astros pelos sites especializados.`
      É muito importânte não ficar apavorado e analizar cada caso com muito critério !
      Não dúvido da possíbilidade de acontecer alguma coisa estranha até mesmo terremotos como vem acontecendo aqui mesmo em Minas Gerais em Montes Claros, muito anormal.
      Vamos ficar atentos e precavidos.

      • JRA

        Aumento nos terremotos, vulcões explodindo por todo o planeta, guerra na Ucrânia e Correia do Sul/Norte. Não quero levar para este lado, mas já li estes relatos na Bíblia, Mateus Capitulo 5

    • Nero Burns

      Usem a lógica e se perguntem o que o alinhamento entre Sol, Terra e Marte pode acarretar… A resposta é simplesmente óbvia. NADA.

  • vitordyo

    como é o mundo de hoje??
    o povo dorme e dorme..e obedece aos seus senhores.
    abram os olhos para a realidade.
    crises e mais crises..são fabricados pelos donos do mundo.
    até quando vão dormir e aceitar??
    vejo o mundo real onde vivem, abaixo coloquei os links
    passem a palavra, com amigos,conhecidos, familia.
    vejam este documentário e decidam pela vossa cabeça.
    não se deixem levar na tanga de conversa dos politicos..e de alguns papagaios que andam por aqui e outros meios de comunicação social na contra informação……

    https://www.youtube.com/watch?v=12jQbkF4OCY&index=14&list=WLB3D44E7DD6530EC6
    http://www.thrivemovement.com/

  • surreal

    EU CONHEÇO UMA TIA DAS MENINAS QUE VIRAM AS CRIATURAS, ELA ME CONTOU MUITO MQAIS DETALHES QUE EU NÃO SABIA, INCLUSIVE UM AMIGUINHO DAS MENINAS TRABALHA NO EXERCITO E PARTICIPOU DA OPERAÇÃO DE CAPTURA DAQUELES SERES, EU FIQUEI EMOCIONADA QUANDO HOUVI A HISTÓRIA, É REAL….

    • evans

      Claro, tem pessoas ligadas ao exercito que viram oou participaram da mobiilzação naquela noite. Conheço militares que falaram que algo anormal mesmo aconteceu. Encobriram primeiro com a historia que era so um animal, depois para colar melhor colocaram esse infeliz dizendo que era uma pessoa que elas confundiram kkkkkk Parece aquela velha frase Ficou pior a emenda do que o soneto

  • mago53

    Deus do céu, mas tem gente q tem a mente atrofiada, só pode ser! Coitado do Doidinho, bem diferente da entidade! A muito tempo venho falando q precisamos resgatar o vídeo da 1a entrevista do Pacaccini c/ o casal de fazendeiros Eurico e Oralina, essa entrevista foi de dentro da sala olhando pela janela. Isso porque até ali, essas pessoas não sofreram influências do linguajar ufológico. Ele relata s/ a nave em forma de micro-ônibus c/ janelas, soltando fumaças e fazendo barulho de falha de motor. Nas entrevistas posteriores ele já fala q era nave charuto. E a tal nave q narra primeiro, com certeza jamais poderia aquentar o tranco de uma viajem espacial, muito aberta e frágil. Outra coisa, esse ufólogo se enganou ao dizer q eram os mesmos et’s capturados e os q estavam no Zoo, Dona Terezinha estava em uma festa no dia “seguinte” numa área dentro do Zoo, quando saiu para dar uma volta p ver se seu marido já estava aguardando p leva-la p casa. E q esses “supostos” et’s estavam c roupas e capacetes metálicos( os capturados estavam nus), e porque estavam procurando lá? Porque pareciam q sabiam q nós humanos, enjaulávamos espécies p expô-las. Ou seja, esses vieram procurar pelos outros. Quando as meninas viram esse primeiro, ele estava abaixado com medo e as mãos entre as pernas, traduzindo “vergonha”. O segundo foi visto pelo jovem militar P2, quando ele cruzou a estrada, e o P2, parou o carro e perseguiu, falta esclarecer se ele capturou ou matou a entidade, nessa foi q ele se contaminou. O cheiro? Amônia e enxofre, somado a descrição q foi feita pelas 3 testemunhas, olhos grandes e vermelho, pele marrom viscosa, típica de quem vive num ambiente subterrâneo. Como disse essa testemunha aí, as naves q continuaram a sobrevoar a ESA, vinham na direção de São Tomé das Letras, não só essa cidade mas toda essa área do sul de Minas, tem a característica geológica de imensas cavernas. Nave ? Jamais foram capturadas, inteira ou em pedaços. Essa nave como disse o Sr Adauto, apresentava falhas de funcionamento, deve ter estacionado p reparos, esses 3 (desconhecia esse terceiro) saíram p reconhecimento e acabaram sendo perseguidos, e essa nave levantou voo tendo q abandona-los na hora, e busca-los depois. Falaram q o NORAD avisou q tinham naves se dirigindo ao Brasil, se realmente tivessem captados estariam aqui p interceptar, ou as aeronaves aqui já estariam de prontidão, jamais deixariam as forças de segurança local chegarem primeiro. E lembro q nessa data ainda vigorava o tal acordo entre países para q qualquer acontecimento s/ ovnis, fosse imediatamente levado ao conhecimento dos EUA, vejam q os MIB’s apareceram depois! Se usaram helicópteros p transportar os et’s capturados da ESA p Campinas, porque não usaram na hora das capturas? Bom, isso é apenas meu raciocínio, ficaria aliviado se o Neme ou qualquer outro daqui achasse esse vídeo da primeira entrevista do Adauto e Oralina. Sumiu! Com certeza vcs chegariam a mesma opinião q tenho s/ esse caso. Jamais esqueci ! Era do tempo q a Globo fazia um jornalismo com um pouco de responsabilidade.

    • evans

      Muito bom Mago desconhecia alguns fatos que vc mencionou até porque nao tinha Internet aquela época soube do caso pela Revista Isto É. A história oficial é cheia de furos e há muito material de testemunhas oculares de todo o caso desde quem viu os Ets da família delas e das outras testemunhas da nave e do ET no zoo. Então tem muita coisa que corrobora a tese da existência dos ETs e da sua captura, inclusive a morte do policial que tocou na criatura depois de um mês, foi uma infelicidade, mas para nós é algo ótimo pois confirma que o fato aconteceu e que havia despreparo para lidar com algo extraordinário que exigiu ações rapidas e nesse caso o coitado talvez nem tivesse ideia do que estava acontecendo e quando teve que pegar o ET nao tinha equipamento e vestimenta adequada, so estava cumprindo ordens. Tudo o que vc mencionou é realmente importante para contestar a historinha oficial. E parece que um dos investigadores, o Ubirajara Rodrigues, hoje contesta tudo dizendo que nao tinha ET coisa nenhuma. Sujeito amarelou. Parece que está jogando do lado deles agora, será que foi ameaça de ser “suicidado” ou de ter represálias sobre a família? Esse jogo sujo eu tenho certeza de que existe, como os MIBs que visitaram a familia para as meninas negarem tudo, lembro da reportagem feita pelo Goulart de Andrade, muito boa ela.

      • mago53

        Acredito que tanto Ubirajara quanto Pacaccini tiveram suas razões p fazer o q fizeram, e concordo com eles, o Homem tem q zelar pela segurança da sua família, penso assim, a minha q se dane, mas as da família já mudam de figura. Se foram até as meninas para oferecerem grana, e essas são fáceis de desacreditarem, imagine o q fariam a esses dois q gozavam de reputação dentro da ufologia. Vc ariscaria a vida de sua família, para trazer uma verdade q só poucos buscam? O povo é mundinho BBB, ele acredita no belo, o feio é inimigo! É por isso q muitos executivos, vendedores, artistas, etc,,, são metros sexuais, fazem sobrancelhas, pintam cabelo. IMAGEM, que se dane o conteúdo! Mas o q tento dizer é q essas entidades, vivem aqui no subsolo do nosso País. Mas não são nossos inimigos não, não são como os grays. Nasceram aqui, a muito muito tempo, e um dia nos mostrarão isso! Sobre eles não tenho como provar nada e se tivesse não faria na internet. Só faço uma pergunta, já viram eles por aí abduzindo ? Já viram eles em outros lugares do mundo? Não! Mas alguns daqui do Brasil tem contatos com eles!

        • predadorMB

          Concordo com vc Mago. Vc tem boas opiniões, gosto disso. Também acredito que existem intras, se são do espaço ou são um ramo apenas terrestre não sei. E acho que também tem tecnologias mais avançadas que a nossa. Certamente não são hostis, pelo contrário foram vítimas da nossa violência, cassados e até mortos talvez nesse caso. O primeiro a ser visto pelas meninas estava em situação de medo e indefeso claramente não era hostil. Nem os que estiveram por la depois procurando por ele. Parece que nesse caso nós somos os selvagens, como alias somos entre nos mesmos. O que também responde à questão sobre os extras: porque não entram em contato? A resposta pode ser: e o que voces esperam de seres tão atrasados como nós, se são inteligentes esse tipo de contato não lhes interessa, pelo contrario, se tivermos posse da tecnologia deles iremos espalhar o mal que fazemos por aqui para outros planetas isso é certo. Quanto ao contato com intras já ouvi muitos relatos mesmo, conhecemos muito pouco do nosso planeta, mas a ciência arrogante acha que ja sabe quase tudo, e alguns pensam mesmo que tem resposta pra tudo, inclusive negar que podemos ser apenas uma espécie de quinta ordem se não no nosso sistema solar na nosssa galáxia, pra não dizer no universo.

          • predadorMB

            O predador e o evans sao o mesmo Mago eu apenas passo a usar esse gravatar agora fica mais “condizente” com o espirito do OVNI hoje. Mas preferi usar a imagem do Schwazneggeer em vez do Predador, diacho de Alien feio rsss. Apesar do estereotipo dos filmes de Aliens malvados, acho muito massa esse filme, suspense do inicio ao fim, pra mim o melhor do Arnold. E se tiver que pegar em armas pra defender a humanidde dos malvados voou me inspirar nele rssss Pena que nessa historia ai de Minas os malvados somos nós.

            • predadorMB

              E finalizando meu dialogo com vc Mago sobre intras, eu fui testemunha de uma coisa digna de relato de Criptozoologia. Eu e meu irmão estavamos perto de umas corredeiras acampando. Era umas duas horas da tarde e fui pegar lenha quando um animal estranho saltou ele parecia uma aranha vagamente mas não tinha feiçoes de aranha tinha pernas longas como caniços e fez um som ameaçador tipo SSSSSSSSSSSSSSSSSS quando pulou e ficou na nossa frente. Meu irmão tinha uns 8 anos e eu 23. Acontece que essa “coisa” era enorme, nenhuma caranguejeira chega perto. Ja vi fotos na net das maiores aranhas do mundo, do tamanho de um prato. Acontece que essa “coisa” com aquelas pernas era maior do que o meu cachorro, um poodle adulto. Calculo que batia no meu joelho ou um pouco mais. Investiguei na Intenet em livros mas nunca vi nada parecido. Quando vi aquilo gritei nossa isso é um monstro. Além de fazer som sibilante ela adotou postura agressiva contra omeu cachorro que começou a latir e estava perto dela por sorte estava na corda e dei um puxão afastando ele. NOs afastamos rapido com um salto pra tras e pegamos grandes pedras e começas a jogar contra aquilo então ele correu para dentro do corrego e sumiu. Nunca consegui descobrir o que era. Será que veio das entranhas da terra?
              Alguém falou das “aranhas camelo” divulgadas na Internet kkkkk só que isso é fake como já foi demonstrado. Outras que seria um opilião comuns perto de rios, so que o opilião nao tem esse tamanho nem o formato que eu vi. Aranha não era so se uma especie gigante ainda desconhecida nao tinha forma de caranguejeira e nem as maiores conhecidas teriam essa altura; não era nenhum caranguejo de água doce também. Assim como eu outras pessoas têm encontros com o insólito no planeta mas ocorrendo de forma inesperada a gente acaba nao tendo como provar. Fica a experiência e a certeza de que tem muita coisa desconhecida no nosso planeta.

              • Raphaelll

                Interessante este seu caso, mas fiquei com dificuldade em imaginar com mais precisão o animal… Seria semelhante a um caranguejo gigante? O corpo do animal era semelhante ao quê? Que Cor? Ele foi para o córrego e entrou na água ou desapareceu na mata junto à outra margem? Em que cidade/ estado ocorreu isso? Sei que é difícil mas tente descrever um pouco mais….

                Realmente intrigante esse caso…

                Abaixo imagem do caranguejo gigante que mencionei. Imagino um bicho mais ou menos assim… Não conseguir ir muito além disso.

                Abraço,

                http://www.google.com/search?q=caranguejo+gigante&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=YdZEU-LVKMu80AGVqYCwDg&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1024&bih=670&dpr=2

          • mago53

            Esses são tão extras como o ser humano! E certamente são inofensivos, tbm lembrei do relato desse ex-policial do vídeo, q eles comiam folhas de eucaliptos, então lá no planeta dele deve ter ? Lógico! É aqui mesmo. Imagine o cara atravessar anos-luz, e deixar um P2 e bombeiros capturarem eles, sem armas. Affe Maria, vão lá tentar agarrar os grays! kkkkkkk Bom é isso, não sei se sei ou não sei. Apenas penso! Sim tem aliens q estão em subsolos em várias partes do mundo.

      • mago53

        Não Valdeci. Ele e o Pacaccini estão dentro da casa, vão até a janela onde o Adauto mostra a direção e fala q a nave voava por cima do gado assustado. Veja q ele fala em charuto, isso é linguagem q aprendeu conversando c os dois ufólogos. Gostaria q vissem o primeiro relato, foi na globo, se a nave descrita tinha características de viajar pelo espaço. Mas veja q ele fala q apresentava falhas no motor. Essa aí o ubirajara já estava até em trajes sociais, não tinha nada de NORAD , quando citaram aquele país foi apenas p falar q de Campinas foi p EUA por causa do pacto. Se um dia tivéssemos a chance de perguntar alguma coisa ao Pacaccini, seria perguntar s/ aquela entrevista. Não me esqueço, porque foi um choque pra mim na época, só conhecia disco voador, dois pratos!kkkk E tentei ficar imaginando um micro-ônibus voando. Hoje depois de muita pesquisas sabemos q existem N’s tipos. E no meu ponto de vista, se fosse eu na época no lugar dele p descrever uma forma de nave cilindro, eu diria um submarino, é o mais parecido p um leigo! Mas valeu, um dia a gente acha.

      • FFernandes

        Tipo de nave como charuto deve ser estas que adentram vulcões ,demais que estas criaturas com odor de enxofre devem estar aqui em nosso subterrâneo tudo indica seres não karnívoros kkk

        Má venderam as criaturas ,,,

    • Mauro Assis

      mago53 – bom dia !
      Pacaccini , esta fora da mídia há muito tempo , creio que foi por causa do caso varginha – tem inclusive uma entrevista “dele” com o Amaury Junior – onde fala sobre o depoimento do casal de fazendeiros – e narra esse detalhes !!

      O caso varginha – com toda certeza aconteceu , assim como centenas de outros , o problema maior é por parte da mídia , principalmente a mídia aberta – nunca mostra o que realmente esta acontecendo – solta muita “abobrinha” e reportagem com muita maquiagem !!!

      Abs.

      • mago53

        Não tenho dúvidas q aconteceu, talvez um dia saberemos de toda a verdade!

    • Future Trunks

      Excelente comentário! Muito bem exposto! Muitas informações que eu não tinha conhecimento.

      Obrigado Mago.

  • Rooster

    Duas adolescentes contam uma estória sem pé nem cabeça, a bobagem se espalha na cidade, um ufólogo sem escrúpulos (que mora na cidade) a ouve, e shazan! Está criada mais uma teoria da conspiração!

    Basta alegar que existem “operações secretas” do governo, que por serem tão “secretas” não deixam evidências para sustentar suas alegações, e shazan novamente! Você está certo e quem não acreditar não tem “a mente aberta”!

    O relatório do Exército colocou um ponto final nisso, para quem o leu. Espero que tenham lido também.

    • Senhor Spock

      Li devagar e apenas uma vez e foi o suficiente para intuir apenas uma observação:
      Que realmente o relatório do Exército colocou um ponto final nas mentes obtusas.
      \\//_

  • nilton

    BOA TARDE,bem pra mim o caso varginha ET.,e verídico mas bastante contraditório e a declaração do comandante da esa,ali se ver e mentira estampada,e pra que chamar Badan PALHARES NO CASO,bem eu tenho minhas crenças ideias e convicçoes não precisa comprovar eu as conheço e sei analisar quando se esta burlando a noticia a eles meu hahahahah,um abraço a todos fui…..i………………………………………………………………..

  • Maria

    Pessoa,
    Lembro-me que na época do ocorrido eu assinava uma revistinha de histórias para as min has filhas pequenas. Quando recebi a visita do viajante para renovar a assinatura.Ele me disse que estava vindo de Minas e esteve em Varginha e que na cidade só se falava a respeito dos aliens capturados. O que ele presenciou foi que parecia tudo muito real as estórias contadas e ele saiu de lá convencido que algo estranho tinha realmente acontecido.

  • Enlil666

    3 abalos em montes claros muito estranho, após os terremotos e réplicas do chile um vulcão entra em erupção, será impressão minha ou a terra tá com cólicas de parto?
    Vai ver é uma máquina extraterrestre de fazer terromotos ou haarp?

    Algo muito muito sinistro está para acontecer, dá para sentir nas entranhas…

    Finalmente a falsa caixa preta do avião está para ser “encontrada”…

    e viva a alienação que está quase no fim.

    • mago53

      Eu li q segundo os cientistas, esses abalos de Montes Claros, são devido a uma fratura na Serra do Mel. Acontece q essa fratura está lá há milhões de anos, e só de uns poucos anos para cá, q vem acontecendo esses tremores? Isso ninguém responde! E avisa seu irmão p cair fora daquele país! É melhor ir p os Lençóis comer manga c farinha, camarões, água de coco. kkkkkkkkkkk

      • Enlil666

        Olá mago! ^^

        Tudo bem contigo?

        Enlil foi se tratar de uma doença que incomoda ele desde criança, um dos contatos e grande amigo que ele tem ao redor do mundo ofereceu moradia já que ele mora com 2 primos em uma casa nos arredores de Nevada (Enlil pediu para não divulgar a cidade). Em fins de semana alternados ele viaja para nova york para fazer o tratamento. Perdemos nosso irmão mais velho ano passado para o cancer e isso mexeu muito com toda a família.

        Na última carta que recebi ele te mandou um abraço e disse para mim que eu podia sim usar a conta dele contanto que não use palavras chaves que o projeto e c h e l o n faz a triagem.

        Os agentes do demiurgo tem olhos que tudo vê….

        😀

        • mago53

          Lembro-me de sua doença, só não queria comentar. Fiquei até um pouco apreensivo, parou de me mandar e-mail, mandei um no natal de 2012 ele não respondeu. Graças a Deus ele está se tratando. Abçs

  • Ary

    Estive em Varginha há poucos dias e acabei conversando com um senhor que conheceu o Chereze e conhece a família dele. “Garantiu” que o Chereze faleceu em função de um tumor que tinha na axila, o qual já sabia e tratava há algum tempo.

  • RobMads

    Pessoal,

    Alguém está sabendo algo sobre um caso em Peruíbe nesta madrugada de Segunda para Terça? Acontece que um amigo meu do trabalho tem parentes em Peruíbe com notícias que nesta madrugada “duas luzes” foram vistas na cidade. Segundo moradores, alguns veículos ficaram “paralizados” com a interferência destas supostas luzes. Hoje pela manhã foi registrado uma grande marca num terreno com capim como se algo tivesse pousado sob a mata. Temos duas fotos de fenômeno: a 1º foto de duas luzes no céu e a 2º foto é sobre a marca na mata. Fiquei sabendo que uma emissora televisiva este no local fazendo um furo de reportagem sobre este recente caso. Se alguém tiver mais notícias…

    • mago53

      Tomara q apareça alguma notícia! Valeu

  • LUAPEQUENA

    Boa noite!
    O vídeo foi removido!
    Que pena!

    • mago53

      Dá pra ver no Tio Tube!

      • LUAPEQUENA

        Valeu Mago!
        Acabei de assistir!
        Bastante interessante!
        Abração!

        • mago53

          Viu o rato passar no murinho atrás do militar? Aquele rato tem escutas, é rato espião! kkkkkkk

  • Charles

    Só porque fiquei curioso o vídeo foi removido. É brincadeira.

  • Kon Fran

    Infelizmente, a grande mídia jogou este caso no lixo. Sempre usando as mesmas armas, o sacasmo e o escárnio.

    O povo, rsrsrs…, grande massa de manobra.

    O povo não ouve, não vê, não fala, mas apenas repete.

  • ROGERIO

    EM 15.09 A TESTEMUNHA RELATA QUE OS SERES FORAM LEVADOS PARA A PUC DE CAMPINAS E NÃO PARA A UNICAMP ?

  • Piché

    reitero à galera para assistirem o vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=7cDz0kHXP_0

    é um militar do Brasil falando sobre as descobertas realizadas no et de varginha. Inclusive o fato de APARENTEMENTE haver seres que o controlam além de organismos , que este seria um tipo de robô, sonda, mas orgânica. Diz também que há 2 aliens, um dentro do outro 13:15 rederindo-se à bacterias imensas, bem maiores que as q conhecemos. Mostra radiografia dos pés e mãos do ser, apontando sondas nestas partes no fim há um vídeo do et, que com certeza é a parte que mereceria maior debate.

    • mago53

      Esse militar aí é daquele caso de um CGI de um suposto Et capturado por militares, q xingavam e ameaçavam o ET num suposto interrogatório?

    • JRA

      Bom dia !!!

      Eu também vi e postei o link deste vídeo acima. Também vi que quando fala do roubo dos computadores da Petrobras. As estórias batem

    • Enlil666

      “Ainda segundo a Nasa, as quatro luas de sangue só foram vistas por três vezes em mais de 500 anos: a primeira vez na Idade Média, em 1493, quando os judeus foram expulsos pela Inquisição Católica na Espanha; a segunda, em 1949, quando o Estado de Israel foi estabelecido na Palestina, e a terceira em 1967, durante a Guerra dos Seis Dias entre Árabes e Israelenses.”

      Elas marcaram 3 eventos beeeem significativos para a história da humanidade, mas o mais estranho é que nas 3 vezes envolveu os agentes do DEMIURGO,

      SINCRONICIDADES….

      • Enlil666

        Não me admiro que eles usem o calendário lunar para marcar suas festividades e feriados sabáticos, pois o próprio demiurgo passou este tipo de contagem de tempo baseado no movimento da lua. Ieve ou como comumente os cristãos o chamam Jeová é um demiurgo lunar. Como Madame Blavatsky acreditava em sua Doutrina Secreta.
        Por isso a lua parece ser tão marcante na história deste povo.
        Será que realmente essas luas de sangue revelam que em breve algo de grande importancia acontecerá com os agentes do demiurgo? Uma batalha decisiva entre israel e palestina irá começar como preconizava Albert Pike?
        Será que as mensagens estranhas do siri do iphone quando perguntado sobre o 27 de julho de 2014 serão verdade e não apenas uma brincadeira dos programadores? Será mesmo que ainda este ano os portões do hades serão abertos nesta data que marca o fim do ramadã árabe?

        Neste universo hostil e estranho tudo pode ser possível.

        🙂

  • Renato Bandeira

    Uma coisa que eu notei, ele falou que os seres foram para a PUC-CAMPINAS, mas a versão mais aceita foi que que eles foram para a UNICAMP, talvez isso se deva pelo desconhecimento dele das universidades existentes em Campinas, pois a PUC-CAMP, é mais conhecida do que a UNICAMP, pelos populares.

  • Raphaelll

    Em janeiro/2014 também encontrei algumas informações interessantes sobre o ét. De varginha no site abaixo. São comentários dos visitantes do site, estão na parte de baixo e tal… Segue o link e uma transcrição de uma parte que me chamou a atenção (No site tem mais detalhes) comentários de Philipe:

    “…Eu mesmo, continuo minhas investigações, comendo pela beirada. Como eu pesquiso para mim mesmo e não para a revista ufo nem para grupo nenhum, tenho a vantagem de não precisar divulgar bosta nenhuma que eu fico sabendo. O que eu posso dizer é que eu CONHEÇO PESSOALMENTE um general 3 estrelas que teve usa viatura USADA NA OPERAÇÂO daquele dia. Ele estava lá, pediu para ver o bicho” e não deixaram. Ele me contou isso com todas as letras.
    Também conheci a sobrinha de uma pesquisadora da Unicamp que estava com a tese de doutorado numa sala e quando foi buscar, deu de cara com um soldado com um FAL na porta da sala dela. Ele disse que o laboratório estava sob controle militar que ela não poderia entrar. A mulher ameaçou fazer um escândalo e o soldado concordou em ele entrar e trazer pra ela a tese de doutorado. E assim ele fez. Entrou, pegou e entregou a ela. Essa mulher trabalha com o barbeiro e doença de chagas. Ela foi impedida de ter acesso ao seu próprio laboratório por um soldado armado. Curiosamente, na data onde a”lenda diz” que o bicho foi levado para a Unicamp para ser registrado e examinado antes de seguir para os EUA. Também curiosamente é neste período que surgiu um grupo de gringos que se hospedou no hotel de um cara que eu conheci pessoalmente, e que foi depois secretario de turismo. Ele disse que era estranho, pq esses caras chegaram falando em inglês e se INTERNARAM no quarto, não saindo para nada, e pedindo comida lá. Eles só falavam em inglês e o apelido deles entre os funcionarios do hotel era “os gringos”. Há tb um relato de um informante que é controlador de vôo que disse que o NORAD vinha acompanhando uma atividade suspeita na área alguns dias antes do que foi o primeiro avistamento estranho, de um treco que lembrava um submarino voando a 6m de altura soltando fumaça.”

    Leia mais: http://www.mundogump.com.br/fastwalkers-um-documentario-sobre-o-problema-dos-ufos/#ixzz2yMfxUL1h
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

  • Valdemir Faleiros

    Pois é, assassinos cruéis infestam esse nosso país, matam pessoas como se as mesmas fossem simples baratas, mas no entanto, alguns estão preocupados é com o alinhamento Sol, Terra e Marte, é mole isso? Obs: também nunca podemos esquecer do nosso fantasma Nibiru, eita planeta “perigoso”esse sô…

  • Valdemir Faleiros

    Meu comentário é para o amigo Nero…

  • 666Dark

    Nessa estória ou história, o que demonstra é a burrice dos ETs! O que eles estavam fazendo dentro de uma cidade ? Será que queriam ser pegos ? O lógico seria se esconderem , mesmo que o tál “acidente”, se é que teve algum, tivesse acontecido perto da cidade.
    Muito mal contado isso. Nesse angu tem caroço com certeza. Nóis merece…

  • Fábio

    Foi risível das partes dos militares,argumentar que a suposta criatura vista pelas testemunhas pode ter sido um casal de “ANÕES GRÁVIDOS” ou o coitado do “MUDINHO”…ora pessoal ,onde há fumaça ,há fogo !
    Gostaria de agradecer ao “N3M3” por mais uma vez resgatar esse assunto( e enigmático) de extrema importância !

    • Fábio

      Gostaria de agradecer ao “Senhor Spock” por ter colaborado com a matéria em questão e por contribuir bastante para o blog !
      Abraços !

  • Luiz Afonso

    só digo uma coisa: O Brasil foi palco dos dois maiores casos ufológicos da história mundial:

    Operação Prato e o Caso Varginha.

    infelizmente no caso Varginha abrimos as pernas para os militares americanos

    • F2Y

      Tem razão, na Operação Prato ainda era a época da ditadura, no caso Varginha, onde nossa democracia deveria dar provas de soberania, provou a total submissão aos países poderosos.

  • marcelo

    NAO VAI ADIANTAR EM NADA OS GOVERNOS ESCONDEREM A VERDADE,ELES JA ESTAO ENTRE NOS ATUANDO EM VARIOS SETORES INCLUSIVE O MINERAL,NOS GARIMPOS DO BRASIL,E ATE NAS INDUSTRIAS.MUITOS DE NOS JA MANTEM CONTATO COM ESSES SERES HA TEMPO,SE LIGUEM NOSSAS PEDRAS PRECIOSAS ,NOSSO OURO E OUTROS METAIS TEM MUITO VALOR PRA ELES PARA A CONTRUÇAO DE SUAS MAQUINAS.

  • Luigi

    Pra mim o que leva a ter mais certeza ainda que esse caso aconteceu, foi a irmã do cabo Eri Chereze, que morreu após essa operação por uma causa desconhecida.
    Ela mesma relatou (isso em vídeo) o que ele havia dito pra ela durante esse evento que se tratada de algo confidencial, mas que confirmou que se tratava de seres não terrestres.
    Para mim esse depoimento foi o mais relevador, já que a própria não iria mentir sobre esse caso e sujando a memória de seu falecido irmão.

  • Anônimo

    Parece que tudo nesse caso foi objeto de acobertamento, além da intensa campanha de ridicularização de tudo que envolve essa história. Pra tudo há uma “explicação racional” ou uma versão jocosa para os elementos incríveis ocorridos. Com exceção de uma: a morte do Eli Chereze. Esse fato nem o Kentaro Mori, que parece ter respostas para tudo, do Ceticismo Aberto, conseguiu explicar.

    Não sei se os senhores sabem, mas anos depois a Câmara de Vereadores de Varginha aprovou uma lei dando a uma rua a cidade o nome de Eli Chereze. Se não houve nada de anormal no caso, por que nesse mundo o Município de Varginha prestaria uma homenagem como essa? Pobre Eli Chereze e família. Os maiores prejudicados de tida essa história.

  • Fábio

    Bom dia !
    Não sei se alguem já leu isto sobre Vitório Pacaccini,é de agosto de 2004.
    Palavras dele:”Eu poderia tecer um longo comentário sobre estes “gringos” posudos e completamente boçais e idiotas – inclusive, o tal de Jan Aldrich, dentre outros entretanto, vou me ater a outros comentários direcionados a nossa pesquisa de Varginha – algo bem mais construtivo. Fico a me perguntar, porque será que certos indivíduos detestam ver o progresso (de alguma forma), de pessoas que possam ter passado por algum tipo de privação, no decorrer de suas vidas? Será que aprender e melhorar é algo cabível de críticas nefastas? No caso das meninas de Varginha (e da Sra.Luíza, mãe de Liliane e Valquíria) eu diria, que o próprio contato com os pesquisadores – e até, uma certa convivência para com os mesmos, ajudou-as a ter um melhor português, uma melhor postura. São pessoas humildes e simples mas, que nem por isto deixaram de ter vontade de melhorar. Usavam trajes adequados ao meio social onde freqüentavam, ao bairro onde sempre residiram, a igreja onde foram batizadas e principalmente, a condição financeira que possuíam. Elas eram menores de idade e não tinham um trabalho fixo. Com o passar do tempo, foram se inserindo no mercado de trabalho, e puderam melhorar o seu vestuário, de maneira geral. Além disto, se tornaram moças adolescentes, que também têm suas naturais vaidades – qual o problema? Moças que também querem namorar – será que isso é proibido? As mulheres são vaidosas por natureza – em qualquer lugar do mundo; todos sabemos disto. Será que as meninas de Varginha só teriam credibilidade se somente aparentassem ser: patinhos feios e miseráveis? Então, se antes, nas primeiras entrevistas, elas apareciam com uma expressão mais acanhada, com roupas mais surradinhas….e agora estão mais seguras de si, mais maduras e com um visual mais arrojado….isto por si só, já significa que o testemunho delas não pode ser levado em conta….e que foi tudo uma farsa!?!?! Se é este o pensamento preconceituoso, que se sucede em algumas cabeças….eu quero distância plena e absoluta destas “cabeças de bagre”!!!!Em momento algum, tivemos a pretensão de podermos apurar tudo e com todos os detalhes existentes – lembre-se, a princípio, nada daquilo era para ter sido levado ao conhecimento do público. É claro que algumas lacunas ainda existem mas, não podemos nos esquecer, que o que foi obtido ao longo de todos estes anos, foi com imenso sacrifício; convivendo com pessoas/testemunhas que tinham (e têm), medo de morrer, de serem perseguidos, e perderem os seus empregos, de serem processados. As forças militares trataram de desenvolver o mais severo sigilo e silêncio sobre os acontecimentos. Acobertaram tudo o que esteve em seu alcance. Com certeza, obter informações naquela ocasião, tornou-se uma tarefa hercúlea – nem tudo o que desejávamos saber, foi possível contudo, com o que pudemos apurar – e repito – “a duras penas”, já não nos deixou a menor dúvida do que havia acontecido no sul de Minas, quem estava envolvido e etc… Desta forma, aparecer nos dias de hoje, algum metido a esperto, para dizer que estão faltando alguns dados aqui e acolá……eu diria: “Grande novidade, Einstein”!!!!Se todas as informações estivessem abertas e disponíveis, caindo do céu de para-quedas, os pesquisadores de campo não teriam nem precisado executar todo o trabalho; a imprensa mesmo, teria acesso a tudo, e noticiaria amplamente, com todas as minúcias!!! A pesquisa de Varginha foi, desde o seu início, muito dispendiosa – os pesquisadores não contaram com nenhum patrocínio. Em termos profissionais, todos se prejudicaram pois, tiveram de estar fora de seus respectivos ambientes de trabalho, por diversas vezes – afora, custos dos mais variados que creio, nem preciso especificar quais. Quanto ao que tange a minha pessoa, assunto total responsabilidade por tudo o que declarei, divulguei e escrevi; dentro do âmbito da pesquisa. Desafio qualquer pessoa a provar que estive inventando paspalhices e fazendo circo, para aparecer na mídia. Muito antes de Varginha, já possuía inúmeras expedições ao campo, com pesquisas das mais amplas e interessantes – durante muitos anos, junto ao meu grupo CICOANI – liderado pelo Prof.Húlvio Brant Aleixo. Toda a experiência e conhecimentos acumulados, foram extremamente úteis, à pesquisa de Varginha. Tenho um nome de família do qual muito me orgulho e honro; tenho um nome dentro da pesquisa de campo, que igualmente, sempre soube zelar. Quanto ao outro pesquisador sul mineiro, Dr.Ubirajara Rodrigues – eu, testemunho em qualquer tribunal, a qualquer momento, que o mesmo, jamais faltou com a verdade dentro da pesquisa. Jamais esteve fora de suas faculdades mentais. Sempre teve muito esmero em apurar os fatos e a verdade. É um pesquisador com muitos anos de experiência, e com trabalhos notáveis principalmente, o “Caso Baependi”, que é na minha opinião, um dos melhores casos da história da ufologia mundial, juntamente com o “Caso Hermelindo”, o “Caso da Sagrada Família”, o “Caso do Hospital da Baleia”…dentre vários outros. Mesmo que desavenças possam ter ocorrido no passado (problemas outros são secundários neste momento – vamos focar o que realmente importa: a pesquisa de Varginha); jamais permitirei que acusem o Dr.Ubirajara Rodrigues de mentiroso e fantasioso….pelo contrário, ele ainda é uma das maiores âncoras que o Brasil possui, no combate aos místicos desenfreados, “tan tans” e mitômanos! Quem o conhece, sabe muito bem disto. Por fim saliento, que mesmo tendo estado muito atribulado de uns anos para cá, com minhas atividades profissionais e meus estudos, nunca perdi o contato com a pesquisa de Varginha e muito menos, perdi o interesse pela pesquisa ufológica de campo, como um todo. Estou apenas e creio eu, compreensivelmente, um pouco mais afastado. Senhores, defendo esta pesquisa de Varginha até o dia do juízo final, se for necessário. Lamento muito que a nossa pesquisa de campo, incomode a alguns gringos enfadonhos. Estive palestrando em Roswell e vi com meus próprios olhos, o “comércio gigantesco”(literalmente, tudo) que existe na cidade, em função da ocorrência de ordem ufológica, dos idos de 1947; e nem por isto passei a entender, que o colega Dr. Stanton Friedman inventou um monte de abobrinhas visando o lucro em cima da estória/ou que seja louco – eu ainda acredito nele e em seu trabalho, tendo Roswell em bom crédito. Quanto ao evento de Varginha, que possa ser jubilado com pleno êxito. Tenho certeza de que o público presente irá gostar muito. Vitorio Pacaccini

  • Fábio

    Moderação…

  • Fábio

    Não sei se alguem já leu isto sobre Vitório Pacaccini,é de agosto de 2004.
    Palavras dele:”Eu poderia tecer um longo comentário sobre estes “gringos” posudos e completamente boçais e idiotas – inclusive, o tal de Jan Aldrich, dentre outros entretanto, vou me ater a outros comentários direcionados a nossa pesquisa de Varginha – algo bem mais construtivo. Fico a me perguntar, porque será que certos indivíduos detestam ver o progresso (de alguma forma), de pessoas que possam ter passado por algum tipo de privação, no decorrer de suas vidas? Será que aprender e melhorar é algo cabível de críticas nefastas? No caso das meninas de Varginha (e da Sra.Luíza, mãe de Liliane e Valquíria) eu diria, que o próprio contato com os pesquisadores – e até, uma certa convivência para com os mesmos, ajudou-as a ter um melhor português, uma melhor postura. São pessoas humildes e simples mas, que nem por isto deixaram de ter vontade de melhorar. Usavam trajes adequados ao meio social onde freqüentavam, ao bairro onde sempre residiram, a igreja onde foram batizadas e principalmente, a condição financeira que possuíam. Elas eram menores de idade e não tinham um trabalho fixo. Com o passar do tempo, foram se inserindo no mercado de trabalho, e puderam melhorar o seu vestuário, de maneira geral. Além disto, se tornaram moças adolescentes, que também têm suas naturais vaidades – qual o problema? Moças que também querem namorar – será que isso é proibido? As mulheres são vaidosas por natureza – em qualquer lugar do mundo; todos sabemos disto. Será que as meninas de Varginha só teriam credibilidade se somente aparentassem ser: patinhos feios e miseráveis? Então, se antes, nas primeiras entrevistas, elas apareciam com uma expressão mais acanhada, com roupas mais surradinhas….e agora estão mais seguras de si, mais maduras e com um visual mais arrojado….isto por si só, já significa que o testemunho delas não pode ser levado em conta….e que foi tudo uma farsa!?!?! Se é este o pensamento preconceituoso, que se sucede em algumas cabeças….eu quero distância plena e absoluta destas “cabeças de bagre”!!!!Em momento algum, tivemos a pretensão de podermos apurar tudo e com todos os detalhes existentes – lembre-se, a princípio, nada daquilo era para ter sido levado ao conhecimento do público. É claro que algumas lacunas ainda existem mas, não podemos nos esquecer, que o que foi obtido ao longo de todos estes anos, foi com imenso sacrifício; convivendo com pessoas/testemunhas que tinham (e têm), medo de morrer, de serem perseguidos, e perderem os seus empregos, de serem processados. As forças militares trataram de desenvolver o mais severo sigilo e silêncio sobre os acontecimentos. Acobertaram tudo o que esteve em seu alcance. Com certeza, obter informações naquela ocasião, tornou-se uma tarefa hercúlea – nem tudo o que desejávamos saber, foi possível contudo, com o que pudemos apurar – e repito – “a duras penas”, já não nos deixou a menor dúvida do que havia acontecido no sul de Minas, quem estava envolvido e etc… Desta forma, aparecer nos dias de hoje, algum metido a esperto, para dizer que estão faltando alguns dados aqui e acolá……eu diria: “Grande novidade, Einstein”!!!!Se todas as informações estivessem abertas e disponíveis, caindo do céu de para-quedas, os pesquisadores de campo não teriam nem precisado executar todo o trabalho; a imprensa mesmo, teria acesso a tudo, e noticiaria amplamente, com todas as minúcias!!! A pesquisa de Varginha foi, desde o seu início, muito dispendiosa – os pesquisadores não contaram com nenhum patrocínio. Em termos profissionais, todos se prejudicaram pois, tiveram de estar fora de seus respectivos ambientes de trabalho, por diversas vezes – afora, custos dos mais variados que creio, nem preciso especificar quais. Quanto ao que tange a minha pessoa, assunto total responsabilidade por tudo o que declarei, divulguei e escrevi; dentro do âmbito da pesquisa. Desafio qualquer pessoa a provar que estive inventando paspalhices e fazendo circo, para aparecer na mídia. Muito antes de Varginha, já possuía inúmeras expedições ao campo, com pesquisas das mais amplas e interessantes – durante muitos anos, junto ao meu grupo CICOANI – liderado pelo Prof.Húlvio Brant Aleixo. Toda a experiência e conhecimentos acumulados, foram extremamente úteis, à pesquisa de Varginha. Tenho um nome de família do qual muito me orgulho e honro; tenho um nome dentro da pesquisa de campo, que igualmente, sempre soube zelar. Quanto ao outro pesquisador sul mineiro, Dr.Ubirajara Rodrigues – eu, testemunho em qualquer tribunal, a qualquer momento, que o mesmo, jamais faltou com a verdade dentro da pesquisa. Jamais esteve fora de suas faculdades mentais. Sempre teve muito esmero em apurar os fatos e a verdade. É um pesquisador com muitos anos de experiência, e com trabalhos notáveis principalmente, o “Caso Baependi”, que é na minha opinião, um dos melhores casos da história da ufologia mundial, juntamente com o “Caso Hermelindo”, o “Caso da Sagrada Família”, o “Caso do Hospital da Baleia”…dentre vários outros. Mesmo que desavenças possam ter ocorrido no passado (problemas outros são secundários neste momento – vamos focar o que realmente importa: a pesquisa de Varginha); jamais permitirei que acusem o Dr.Ubirajara Rodrigues de mentiroso e fantasioso….pelo contrário, ele ainda é uma das maiores âncoras que o Brasil possui, no combate aos místicos desenfreados, “tan tans” e mitômanos! Quem o conhece, sabe muito bem disto. Por fim saliento, que mesmo tendo estado muito atribulado de uns anos para cá, com minhas atividades profissionais e meus estudos, nunca perdi o contato com a pesquisa de Varginha e muito menos, perdi o interesse pela pesquisa ufológica de campo, como um todo. Estou apenas e creio eu, compreensivelmente, um pouco mais afastado. Senhores, defendo esta pesquisa de Varginha até o dia do juízo final, se for necessário. Lamento muito que a nossa pesquisa de campo, incomode a alguns gringos enfadonhos. Estive palestrando em Roswell e vi com meus próprios olhos, o “comércio gigantesco”(literalmente, tudo) que existe na cidade, em função da ocorrência de ordem ufológica, dos idos de 1947; e nem por isto passei a entender, que o colega Dr. Stanton Friedman inventou um monte de abobrinhas visando o lucro em cima da estória/ou que seja louco – eu ainda acredito nele e em seu trabalho, tendo Roswell em bom crédito. Quanto ao evento de Varginha, que possa ser jubilado com pleno êxito. Tenho certeza de que o público presente irá gostar muito. Vitorio Pacaccini

    Leia mais: http://ovnihoje.com/2014/04/08/novas-revelacoes-sobre-o-caso-varginha/#ixzz2zj0G5AaD
    Este conteúdo só pode ser republicado quando dado o devido crédito à(s) fonte(s) do artigo.
    Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook