O Programa Espacial dos EUA está à mercê de Putin

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.

Encontrei o seguinte artigo no site ufodigest.com, o qual apresento abaixo, adaptado e em forma resumida, para informar nossos leitores:

Numa audiência no congresso dos EUA, em 5 de março, foi discutido sobre a vulnerabilidade daquele país, devido à sua dependência nos componentes e motores de foguetes da Rússia e Ucrânia.  O motor principal do foguete Atlas, que envia muitas das cargas para o espaço, é feito na Rússia.  Putin tem um poder e influência consideráveis sobre os programas Espacial e de Segurança Nacional dos EUA.  Sanções entre ambos países deverão ser estudadas cuidadosamente.

Há algum tempo, os Estados Unidos construía seus próprios foguetes.  O abandono do Ônibus Espacial deixou o programa espacial dos EUA vulnerável.  Trabalhadores estadunidenses fabricavam foguetes.  Por que foram dados estes trabalhos para uma região altamente instável, como a Ucrânia e a Crimeia? 

A crise que os EUA encara hoje demonstra o grave erro de decisão para terceirizar seu programa de foguetes.

A Defesa dos EUA está vulnerável e em risco… …Todo o acesso à Estação Espacial Internacional (ISS) é feita com foguetes e cosmonautas russos… …Levará anos para os EUA dar continuidade a seu programa de foguetes…

O Congresso dos EUA reconhece que seu programa espacial está sob a mercê de Putin.  Todos os aspectos do programa espacial está em risco se as sanções ocorrerem entre ambos os países…

…Kennedy teria ficado desapontado.

Realmente, há algo muito errado com a política econômica sendo exercida pelos Estados Unidos nestes últimos anos.  O que ocorreu entre os EUA e a Rússia seria análogo à uma pessoa ter uma rixa com seu vizinho por 50 anos, da noite para o dia fazer as pazes com ele, e logo após lhe dar o cartão de débito e a senha de sua conta bancária.

Por que os EUA fariam isso com seu programa espacial? 

Como diria um grande amigo meu: ‘Tem coelho neste mato!

n3m3

Fonte: ufodigest.com

EUAISSOVNI Hojeprograma espacialRússiaUcrânia
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (155)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • KS

    Seria uma das formas de manter os Russos calados pelo fato de que o homem nunca foi a lua, e a União Soviética sabia disso e sabe-se lá pq nunca desmentiu até hoje? para quem duvida, pesquisem, e pesquisem de novo e de novo e de novo, mas quem liga não é se o homem foi o não pra lua… até hj não temos trajes que nos protejam da radiação lá na lua e lá em 1900 e bolinha eles tinha? e sobre essa tensão dos 2 paises é só pressão!

    • emsj

      Também desconfio dessa ida do homem à Lua. Naquela época, a eletrônica estava engatinhando e os caras manobraram e pousaram aquela chaleira espacial sem nenhum erro. Acho muito improvável que num empreendimento desse porte não tenha acontecido nenhum acidente. Foi tudo muito perfeito como num roteiro de filme.

      • THEORY

        Por que entregar ao seu principal concorrente estratégico o seu destino na exploração espacial?
        Simples! Para ocupa-los. O seu concorrente se debruça em responsabilidades e compromissos com uma tecnologia de quinta geração, mas você já está na oitava.
        Os americanos já dominam a antigravidade e já foram muito além no espaço.
        Enquanto isso os Russos ficou somente achando que estão no controle.
        Com relação a ida do homem a Lua não cabe mais dúvida.
        Duvidar da ida do homem a Lua é se ocupar com pensamento de quinta geração quando estamos na décima.

          • THEORY

            ….os Russos ficam ……..

            Frank, para a força antigravidade vc não precisa de máquinas gigantes com reatores nucleares não. Você pode ter sistemas compactos sem problemas.
            Por que o mecanismo antigravidade funciona assim, você pe………………………, ai com o comp……,…….,………, controlando o MOV………………………., multiplicando o ……………,….,………, pela aceleração……………………..,………..tem-se com resultante seguindo a seguinte formula …………………………………
            .Fica tranquilo……..2 meses……..

            • FRANK

              hehehe hehehe hehehe

        • Ale

          Just a theory

          • FRANK

            Comentariozinho sem graça e desnecessário.

            • Geek

              Foi não, tu não pegou a piadinha?
              Foi boa!
              Respondeu ao Theory com “just a Theory!
              Foi um chiste, achei engraçado! 😀

              • FRANK

                Comentariozinho – porque é curto

                Sem graça – porque é um trocadilho de quinta categoria

                Desnecessário – porque está 100 por cento errado.

                Tudo começa com uma IDEiA (pensamento).

                Se tiver consistência e for feito um estudo profundo, será TEORIA,

                Se a teoria for testada em laboratório e em campo e for aprovada, será LEI.

                O que todos nós apresentamos aqui são idéias,
                pensamentos e não teorias.

                • Geek

                  Hipóteses e especulação.

                  Ok, boa sua tese!

                  Mas lembre-se piadas são como mortadela.
                  A ruim que é boa! 🙂

                  • FRANK

                    Prefiro presunto. hehehe.

              • caxopa

                com licença…
                já discordei de tanta coisa contigo, mas concordo com 100% desde teu comentário.
                =)

                • Geek

                  Valeu Caxopa! 🙂

        • caxopa

          não cabe mais dúvida???
          aham, sei…

          o senhor poderia nos apontar uma (apenas uma) prova inconteste de que foram lá mesmo, por favor?

          • Mansey

            E os tais espelhos instalados na luz pelos astronautas, que podem refletir um laser emitido da terra e assim medir com precisão a distância entre a terra e a lua e segundo o sujeito do blog mensageiro sideral tão lá até hoje? Ele aponta 5 provas da ida a a lua e ninguém no blog dele o contestou!

            • caxopa

              e supostamente enviar 6 equipes compostas de 2 astronautas cada para a lua, com auxílio de jipinho e tudo é a ÚNICA forma de instalar espelhos na Lua? além do fato da superfície lunar ser naturalmente reflexiva.

              pense bem… eu diria que uma sonda pode facilmente realizar tal trabalho com muito menos dinheiro e empenho.

              se o envio de homens é indespensável para tal feito, beleza. agora se pode ser feito de outra forma isso não é prova inconteste, entende?

              além do mais, das horas e horas de vídeo que eu vi das missões espaciais apollo supostamente na Lua – suposto porque os vídeos e fotos são falsos – eu não vi em momento algum eles instalando espelhos que futuramente seriam tão importantes para comprovar seu feito (pausa para rir). admito a possibilidade de estar errado e se o colega Mansey puder trazê-los (tais videos) eu ficaria muito grato.

              não conheço o blog de tal mensageiro sideral e jamais soube desse tal “desafio”. não gosto do blog dele porque nem conheço, mas gosto muito do OH. se o nobre colega Mansey quiser fazer o favor de trazer as 5 provas indiscutíveis do pouso do homem na lua pra cá eu aceito o debate.

              muito obrigado!

              ps. algo me diz que sobraram apenas 4 provas indiscutíveis, concorda comigo?

              • Mansey

                Sim

              • Marujo

                Caxopa, tu parece aquela “febre” intermitente, que impede a “alta do paciente”. Hehehehehe …
                – Alô, Dr. House, compareça, com urgência, ao OH!

                • caxopa

                  hehehehe, sinto-me linsonjeado, colega Marujo. é que hoje estou de folga e eu adoro esse blog. grande abraço!

                  • Mansey

                    Caxopa. O mensageiro sideral e um blog de um colunista famoso da Folha de São Paulo pesquise no Google mensageiro sideral cinco provas da ida do homem a lua e confira seus argumentos in loco seria interessante debate!

                    • caxopa

                      colega Mansey, como você vem se mostrando um debatedor interessado e educado, irei comentar sobre o dito site que você indicou.

                      mas antes adianto que jamais leio a folha (diretamente) e que quando recebo algum link de lá encaro tudo com muita desconfiança, afinal esses caras, entre outras, apoiaram a ditadura.

                      o autor do texto que você indica se auto-define como “jornalista de ciência”, o que dá bem a entender que ele não é nem cientista nem jornalista mas sim um baita palpiteiro.

                      a foto que ele escolheu pra ilustrar a matéria é comprovadamente falsa, como pode ver em 41:00 no video abaixo (recomendo que assista tudo)
                      http://www.youtube.com/watch?v=yo5w0pm24ic

                      ponto 1: o japáo confirma: que piada
                      ponto 2: a índia confirma: maior piada ainda
                      ponto 3: a china confirma – neste caso nem imagem borrada ele mostrou, mas diz que conversou com um entendido lá. aham, sei..
                      ponto 4: os russos confirmam. já vai mal porque naquela época eram soviéticos. segundo que jamais vi/li eles confirmarem coisa alguma de pouso de homem na lua. eles não terem participado dessa farça desmentindo os americanos não quer dizer que confirmaram o que os americanos fizeram.
                      ponto 5: o mundo todo confirma – e ele tem a cara de pau de dizer com essas palavras que “a nave é pontinho branco”. pelo amor de deus!

                      não vi nada, nadinha de ciência no post inteiro.

                    • Mansey

                      Vistes no ícone do artigo a primeira parte do artigo onde ele fala dos espelhinhos?

                    • Mansey

                      Deveria ver esse argumento, a diferença entre os 382 kg de rochas lunares trazidas pelas Apollos, numa média de 50 kg por missão contra os míseros 300 gramas trazidas pelo russos em missões não tripuladas, a composição química das rochas trazidas pelos russos batia com as rochas trazidas pelas APollos! Então as Apollos foram até lá vazias e equipadas com robôs , pois trazer 50 kg de pedras segundo o autor do blog, seria preciso uma nave grande com robôs grandes o que não bate com o argumento de que os EUA não tinha tecnologia para essa façanha na época! Se mandaram as Apollos vazias com robôs grandes era melhor ter enfiado dois ou três homens dentro, caberia , o espaço era suficiente! Então o que achas disso!

                    • Mansey

                      E mais , acabei de ver o histórico das missões lunares russas no programa Luna uma das sonda em 1974 tombou, não completando a sua missão, fora as várias missões Luna fracassadas ao tentar chegar na lua, isso no mesmo período em que as missões Apollos ocorriam para quem argumenta superioridade dos russos no espaço as missões Luna foram medíocres perto das missões Apollos!

    • 666Dark

      “Claro” que o homem foi à Lua!! E “foi” várias vezes sem nenhum erro. Naquele tempo os PCs eram de “última geração” com válvulas especiais e memórias “monstro” de 1K ! O módulo lunar também trabalhava de milagre, já que não tinha tanques de combustivel para o foquete e só dava mal e mal para os astroloucos.
      Também depois disso, aconteceu que as câmeras novas regrediram e aquelas das “viagens” eram “fantásticas”, a prova de radiação e de outros “pequenos probleminhas” que depois foram abandonadas e surgiu a nova geração que não aguentam mais as condições da Lua. A NASA agora fazer filminhos em casa como se fossem no espaço.

      No momento estou entre acreditar que por milagre eles foram à Lua, mas uma vez no máximo ou nenhuma.

      • KS

        Fala sério kkkkk e ainda tem gente que acredita kkkkkkkkkkkkkkkk um dia e se um dia conseguirem, tenho certeza que jamais irão perder os filmes… e vao fazer um passeio, aqui bem aqui foi onde pousamos da ultima vez, e ali, ali foi onde nosso famoso astronauta pisou pela primeira vez aqui na lua e bla bla bla…. a tecnologia regrediu e muito ja q não podemos ir hj… nem aguentar mais a radiação… ah lembrei a desculpa por não ir lá de novo é pq é muito caro…

        • caxopa

          colega KS, concordo 100% contigo e já fui muito malhado neste querido OH por apontar essa imensa farça chamada “americanos pousaram na Lua”.
          dá esperanças saber que finalmente há mais gente usando o intelecto e pensando nas coisas ao invés de apenar repetir esse blablablá nojento da mídia.
          abraço!

          • KS

            caxopa tudo bem? veja só falaram tanto disso q acho q foi ano passado, o fantastico passou essa questão se era mito ou verdade, e advinha? disse q o homem realmente pousou lá.. ai vem o povo e diz ta vendo só, até o fantastico disse que é verdade… todo mundo sabe que as torres gemeas cairam por motivo de implosão arquitetada pelo governo, maior interessado… mas qual é a mídia que diz isso? outra coisa, acho que até os ufólogos trabalham pro governo… é como ouvi uma vez, falar sobre o green peace, que era patrocinado pelos chefões do mundo dark, digo isso pq se os ufólogos quisessem mesmo… poderiam provar na mídia com depoimentos e provas em vídeos que estamos certos, acho que o governo sabe o que faz e por isso até hoje nunca se admitiu pq nós esperamos pela ufologia que por sua vez espera pelos governos que por sua vez cumpre ordens da grande máfia por tras de tudo… vai chegar o dia que a nossa tecnologia vai se expandir tanto, que iremos confundir UFOS dos Aliens por UFOS da terra e se a mídia não divulgar logo que sim existem Aliens, logo vão dizer que oq o povo sempre viu nos céus eram experimentos militares nada mais… aprendi uma coisa… eu fazia parte de uma determinada religião não pq quis entrar mas pq quando eu nasci meus pais ja eram membros da tal religião, e quando eu coloquei questões na mesa com alguns lideres, eles não souberam me responder, e sabe oq fizeram? arrumaram um jeito de me excluir como membro pra eu não poder propagar as coisas que descobri… assim vejo isso no mundão, tem gente que ridiculariza outros justamente para que esses outros não possam ter credibilidade e venham assim descobrir a verdade… o mundo é assim até o raio que diziam não cair no mesmo lugar hoje se sabe q cai sim, capa da invisibilidade existe, mas quem falava isso antes era retardado não era? e por ai vai… o homem nunca provou que um ser vivo aqui da terra pisou no seu solo, apenas provou que ja esteve lá com robos e naves… até uma bandeira pode ser fincada no solo com um robo…

            • caxopa

              novamente sou obrigado a concordar com seu comentário, muito bom por sinal.

              acima outro colega quis argumentar que os “espelhos instalados na Lua” são prova inconteste de que homens (americanos) já pisaram por lá.

              eu já desenvolvi até uma lista pra argumentar sobre esse blabláblá aí que começa 1. perguntando ao defensor do “pouso na Lua” o porque desse filme ter sido gravado pelo Armstrong;
              http://www.youtube.com/watch?v=PY-VWFx4yEU

              2. acessibilidade: não havia espaço para os dois astronautas vestirem os trajes lunares, bem como a porta do módulo era muito pequena para passarem.

              3. propulsão: onde estão os tanques de combustível dos módulos

              4. propulsão: tamanho ridídulo do saturn v em relação à magnitude da viagem: 200.000 milhas!! e novamente, onde estava o combustível para a volta?

              5. blindagem: os módulos não poderiam proteger os astronautas durante a travessia do cinturao de van allen. por sinal, nenhum outro vivo jamais atravessou tal cinturão e voltou com vida, somente os ninjas dos americanos 45 anos atrás

              6. fotos e vídeos comprovadamentes falsos, além da aclamação ridícula de que perderam os originais.

              7. ningúém jamais voltou lá para no mínimo conferir se é possível. a confirmação dos resultados por fontes independentes é imprescindível à aplicação correta do método científico.

              8. e na boa, porque eles não simplesmente “enchem o tanque” daquelas joças e não enviam pra lá com uma gopro na cabeça do astronauta só pra mostrar como eles (americanos) são bonzões? ahh, já sei (i) é muito caro, (ii) não tem nada interessante na Lua; e por aí vai..

              agradeço pelo necessário brilho de lucidez que o colega trouxe a este querido OH neste tema.

              “tamo junto”. =)

              e por aí vai…

      • 666Dark

        Digo: A NASA adora fazer filminhos…

      • mauro

        Hoax

        • FRANK

          Por favor, poderia argumentar sua opinião?

          • mauro

            Simples, não tem nenhuma prova concreta. Apenas um viral.

            • FRANK

              Pois é Mauro. Esse é o meu problema. Já li muitos sites sobre o assunto e não consegui chegar a uma conclusão se é falso ou não.

              Parece que é, mas não tenho um bom argumento.

              Esse site (http://www.ibosocial.com/ceceliam/pressrelease.aspx?prid=345828) tem um selo de conteúdo autêntico, mas não sei se é confiável.

              Por favor, se descobrir algo concreto avise-nos. Grato.

              • mauro

                Fica tranquilo amigo, é assim mesmo, tem muito sensacionalismo na mídia e a internet nem se fala, mas algumas coisas são verdadeiras, mas nos passa a sensação de que é falso, eu já cansei de acreditar em algumas imagens, mas no final, era tudo falso, mas algumas não tem como esconder. Abraços.

      • 666Dark

        Bem, se os EUA podessem importar charutos Havana, até acreditaria, mas como não pode…
        Além de armação, nem se tem certeza de que foi lá na Crimeia.

        • 666Dark

          Hummm, digo EUA pudessem…
          Como não podem…

  • fran

    Não só todo acesso a ISS é feito com foguetes russos como TODAS as expedições seguiram com um cosmonauta russo, ou seja, em toda a vida útil da ISS foi marcada pela presença russa embora faça parte do consórcio outros países como Canadá, França, Alemanha, Japão.

    A Russia foi quem construiu muitos dos componentes da ISS.

    Se os dois gigantes se estranharem vai ser uma convivência difícil e perigosa lá em cima.

    • serlon

      É? e cadê toda aquela tecnogia UFO????

      • serlon

        tolo é aquele que não quer enxergar …

      • fran

        Se tivessem tecnologia UFO, disponibilizada pelos ETs que estão trabalhando nos complexos militares dos EUA, não precisariam daqueles foguetões russos para alcançar 400 km de altura.

        • Geek

          Pois é, pois é…

        • emsj

          Concordo. Se os EUA tivessem algum acordo com extras, não estariam loucos por petróleo e gás natural.

        • Legard

          fran eu acho que foguete e pra povao ver e manter a massa na ignorancia tecnologica aproveitando o espaço digo foos a lua e fomos espulsos

          bom dia a todos

          • fran

            E, qual o interesse dos EUA em demonstrar ao mundo que não tem mais supremacia nesse quesito?

            Um país que sempre (continua até hoje) se intrometeu na soberania dos outros países, sempre demonstrou seu poderio para que ficasse bem claro que se trata da nação mais poderosa do mundo teria interesse em dar essa “mamata” para a Russia?

            Ao que se sabe, o projeto Apolo foi todo baseado na intenção de deixar claro ao mundo que os EUA dominavam o espaço e que eram mais capacitados que a Russia em termos espaciais.

            É incoerente, agora, os EUA se mostrarem enfraquecidos…..
            Qual o objetivo?

            • caxopa

              da-lhe Fran, é por aí mesmo.
              projeto apollo = piada

              • Mansey

                Por que talvez enquanto achamos que são os EUA que escondem Ufos e Ets , os russos estejam bem a frente deles na exploração de novas tecnologias aeroespaciais, e se russos e americanos tiverem acordos secretos com alguns de nossos visitantes para uma exploração conjunta do espaço? Os EUA passaram a bola e se arrependeram!

                • caxopa

                  os soviéticos sempre dominaram a “corrida espacial” com auxílio ou não de etês.

                  • Marujo

                    Nem vem, Caxopa!
                    Eu me criei no Whisky on the rocks.
                    Atualmente (por alergia ao gelo), só bebo O’Brahma. Não gosto de vodka …
                    Arranja melhores evidências, pô!
                    (hehehehe)

                    • caxopa

                      hahahaha

                      é sabido que entre os recordes soviéticos estão:
                      1o. satelite artificial
                      2o. primeiro mamífero (um cãozinho)
                      3o. primeiro homem
                      4o. primeira mulher
                      5o. primeira estação espacial
                      6o. atualmente os russos são os únicos com capacidade de levar tripulação até a ISS.

                      eu tenho a felicidade de ser casado com uma russa, já vivi por lá um tempo e sei muito bem que russo não tem muito senso de irônia, sarcasmo, enfim: russo não sabe brincar e jamais foram tão insanos a ponto de alegar que tinham colocado homens na Lua.

                      você no teu on the rocks e eu no meu mate por aqui. aquele abraço!!

    • Mansey

      Estas incorrendo num erro de observação ou sendo muito superficial, eles detêm tecnologia UFO, pode ter sido transferência direta ou fruto de engenharia reversa dos Ufos capturados ou acidentados !Richard Dolan tem palestra enorme onde mostra as evidências de uso do orçamento negro para um programa espacial secreto com depoimentos de gente envolvida nesse financiamento negro! Triângulos negros e charutos metálicos forma supostamente fotografados em órbita, presidente Reagan realmente comentou sobre uma frota espacial e a capacidade de colocar 300 homens no espaço,eles precisam dos foguetões para manter o espetáculo circense, e finalizando: Deveríamos para de associar o acobertamento ao governo oficial dos EUA, a tecnologia extra, está nas mãos da iniciativa privada e de sociedades secretas de magnatas, que comandam os EUA nos bastidores da política , o governo oculto dentro do governo dos EUA . A infiltração de sociedades secretas no governo foi denunciado por J. Kennedy e por testemunhas diversas( inclusive no Disclosure project )ao longo dos anos, e a lista dos assassinados misteriosamente envolvidos em pesquisas com novas tecnologias é longa!

      • 666Dark

        Sem contar com as colônias na Lua, em Marte e quem sabe em outros planetas.

  • Merreleine

    Quem está na mão de quem??
    Induzido por quem??
    Maquinado por alguém??
    Com a finalidade do que??
    Super potencia que era, mas não é mais??
    Ou está se fingindo de morta??
    Mas porque??
    Não quero estar no meio delas, mas já estão no meio delas.
    E para encobrir, desviar a atenção, some um avião.

    Saudações.

    • dai

      Infelizmente vai haver uma disputa por poder entre duas potencias, os americanos não são mais os mesmos ai é que vai entrar os soviéticos na parada, o mundo vai começar a tomar vodka e não vai demorar muito.

  • João Andrade

    os EUA sempre tiveram projetos secreto.(Ex. SR-71 Blackbird em 1966 voava a 4.300 km/h a uma altitude de 26.000 m.)
    e com certeza não abandonariam o ônibus espacial sem ter uma alternativa melhor.
    e não e de habito os EUA ficar na dependência de outros.

    • KS

      morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • n3m3

      Fato! É por aí mesmo. kkkkkkkkk

    • Glauco

      Ótimo, Geek… valeu a risada do dia!

    • Yan Dunross

      Geek, da onde você tira essas coisas? kkkkkkkkkkkkkkkk

      A mais pura verdade!

    • dai

      hahahaha verdade é como nós e os hermanos vizinhos 🙂

  • mario martin

    Putin a keep are you, man!!!

  • Nucis

    Saudações ao leitores de óvnis hoje,isso que o João Andrade falou e fato ,também o avião aurora foi criado sem ajuda dos russos não creio muita ou melhor não acredito nessa noticia não me convenceu parece mais coisa de viciados em conspiração

  • Eduardo

    Os americanos não dá pomto sem nó.

  • Eduardo

    ponto.

    • sergio ramos

      http://spacestationlive.nasa.gov/timeline/

      Isto explica alguma coisa!!! a ISS vai deixar de estar on line em 2 semanas!!! vejam o que diz na pagina. Ou será que estamos a “ver mais do que queriam”????

      • sergio ramos

        O vídeo é recente (10 de Março) coincidência????? feito a partir das camaras instaladas na ISS…

        http://youtu.be/kbhBovU6AfA

        • Paulo Q

          Sergio, esse vídeo contém somente a filmagem de um continente a noite filmado pela ISS.

  • truyts

    Os EUA não são dependentes de Putin, nunca foram. A Guerra Fria nunca acabou, ela evoluiu, mutou, passou para outros patamares, por que sempre se temeu um confronto entre EUA e Rússia e hoje estamos vendo eles mostrando os dentes um para o outro. A ISS por exemplo é a garota propaganda de uma globalização que nunca existirá na sua totalidade.

  • Luiz Afonso

    Vejam este excelente documentário:

    Terceiro Reich e OVNIS e vejam a base nazista na Antártica que continha Discoa Voadores secreto!

    http://www.youtube.com/watch?v=itgs87lmgcA#t=666

    Como os nazistas tinham tanta conhecimento em discos voadores?

  • Veluz

    Isto só vem me confirma que a Rússia controla USA.
    Talvez não seja ficção a possibilidade do filme SALT com Angelina Jolie.

  • Blade_X

    Na verdade, todas estas medidas, são, certamente, parte do jogo da NWO como acreditam muitos dos conspiracionistas, que, afinal das contas, não devem ser tão paranoicos ou loucos assim.

  • wellington

    So acho que agente não fas a menor ideia de quem realmente esta no comando do mundo talvez os EUA seja apenas um duble para algo mais poderoso

    • Luiz Afonso

      amigo quem está no mundo são os Sionistas!!

      para seu conhecimento o livro Protocolos dos Sábios de Sião foi encontrado por um agente secreto do Czar Russo isto antes do regime Czarista cair na Rússia e assumir os Bolchevistas no Poder.

      Este livro foi encontrado na cabeceira da cama de um membro desta sociedade maçônica judaica e que hoje alberga além dos judeus outros homens mais influentes e ricos do mundo de outras etnias.

      Ele estava indo para o Congresso Sionista.

      Foi preso e toda as artimanhas foi desmascaradas deste Grupo de Poder que desde antes de 1900 domina o mundo.

      veja o video:

      http://www.youtube.com/watch?v=Z-WpuATE98I

      Adolf Hitler conhecia os planos secretos deles e impetrou uma luta pelo domínio do Poder com os Sionistas!!

      Hitler falou textualmente ou o Poder do mundo ficará comigo ou com o capital financeiro sionista!!!

      A guerra pelo controle mundial foi ALEMANHA NAZISTA X SIONISMO INTERNACIONAL

      Esta é a verdade sobre o maior conflito da história mundial: A Segunda Guerra mundial.

      E por trás será que os extras não estavam?

      Quem está falando sou eu que modéstia a parte sou uma das maiores autoridades aqui no país em Terceiro Reich e Segunda Guerra Mundial.

      Hitler, a sociedade Thule, pesquisem sobre isto e irão ver o que digo.

      A obsessão de Hitler pelo Poder pode ser comparada a obsessão dos Sionistas Internacionais que atualmente atende pelo nome de Clube de Bilderberg.

      Querem ver quem manda no mundo??

      assistam este video: O Clube de Bilderberg. São estes os donos do mundo.

      assistam a reunião deste Clube em 2013!!!

      http://www.youtube.com/watch?v=DKWfvBT49lA

      eles se reúnem as portas fechadas para decidir o destino do mundo e assuntos de seu interesse.

      Porque se reunir a portas fechadas?

      assuntos destes deveriam ser abertos ao público, mas nós mortais e seres rastejantes nunca iremos ter acesso a este conhecimento.

    • Marujo

      Pode sim. Fosse um verbo, diria que a oração tem “sujeito oculto ou indeterminado …
      Hehehehe.
      Valeu, Wellington.

  • Josemir

    Meu caro amigo neme.

    Essa informação já não é mais verdadeira.
    o projeto Atlas – 1950 – eh altamente um desenvolvimento militar americano.
    .
    Em (2012), a base do programa de produção da fábrica é o RD-180, um motor que se destina a ser utilizado no foguete-portador americano Atlas-V. Criado na base do RD-170 de quatro câmaras de grande potência para o Energia, o RD-180 pode ser considerado a boia de salvação da Energomash: os mais de 60 motores fornecidos aos EUA até à primavera de 2012 contribuíram com uma parte significativa da faturação.
    .
    .
    atualmente, o Atlas V é construído em Denver, no Colorado, pela United Launch Alliance uma “joint venture” entre a Lockheed Martin e a Boeing.

    • n3m3

      Josemir, obrigado pelas informações.

      A notícia foi extraída de outro site.

      Abraço,

      • Marujo

        Parece que Wall Street globaliza, mas não é boba …

      • caxopa

        comandante n3m3, me dá licença

        o comentário do colega acima foi claramente tirado daqui
        http://portuguese.ruvr.ru/2012_07_27/Energomash-fabricar-novo-motor-para-foguetes/

        o engraçado é que o link apresentado confirma o que vc escreveu aqui no blog, i.e., a dependencia do programa atlas americano de peças de origem russa. o que me espanta é como será que o colega acima conseguiu chegar a conclusão tão mirabolante lendo o apresentado no link.

    • n3m3

      Olá Valdeci,

      Eu examinei a filmagem ontem à noite e me pareceu que as luzes que se vê não são nada mais que luzes no próprio planeta, sendo vistas da janela da ISS.

      Quem sabe algum outro leitor possa opinar também sobre isso.

      Obrigado pelo link e grande abraço,

      • Valdeci

        Eu que te agradeço pela atenção.
        Abraço

      • 666Dark

        “2”

  • mago53

    Acreditar q EUA, Rússia ou qualquer outro país tem tecnologia para viajar pelo espaço, é bater palmas p a farsa mundial ! Lendas de uma guerra fria, criada p nos manter limitados dentro desse status quo de escravidão. Vamos analisar algumas teorias:
    – separação do planeta em duas forças pós 2a guerra.
    – Os grays! Robôs biológicos criados por alguma raça q ainda não detém tecnologia q possam viajar p universo sem sofrer com pressões s/ seus corpos e a ainda mas grave que é a radiação no espaço ! Vejam q suas peles são enrugadas e duras, seus olhos na realidade são lentes, tipicamente de quem passa por ejeções intensas de radioatividade. Bom está é minha opinião, até porque se alguém tivesse tal tecnologia, quanto tivesse uma reunião do G8 simplesmente colocaria tal bólido s. o prédio da ONU e diria que aqui quem manda sou eu, vai ser assim como eu quero e pronto! Não fazem isso porque tem caráter ? kkkkkkkk Nenhum deles tem !

    • Mansey

      A ideia dos Greys robôs biológicos, foi do Coronel Corso na obra O Dia Seguinte a Roswell, mas ele termina dizendo que além da captura da nave acidentada e do programa de engenharia reversa que deu origem a coisas como a visão noturna e coletes a prova de bala entre muitas outras coisas ( ideia altamente criticado por muitos especialistas e ufologos) ele também diz que havia muito, mas muito mais fatos envolvendo a nave , os seus tripulantes, e a sua presença aqui, mas eram informações de um nível Top Secret tão elevado, que ele não podia jamais revelar! Suspeito eu , que foi o contato direto com esses seres pelo governo, na décadas de 50, 60, 70 e as consequências disso ! Stanton T Friedman considera a obra do Cel. uma farsa para desinformação embora Roswell foi real!

  • mauro

    PUTIN QUE PARIU OS EUA.

    • mago53

      kkkkkkkkuaiuaiuaiuai Com certeza, por isso são tão parecidos!

      • mauro

        🙂

        • Marujo

          E vice-versa … Eles se merecem!

  • caxopa

    não foi uma nem duas vezes que apontei as falácias do projeto apollo aqui, mostrando que era uma piada, que o saturn v era outra piada, o von braun a maior piada de todas e fui chamado de tudo, menos de santo.
    o tempo dirá que tem razão…

    • Marujo

      Caxopa, posso até estar errado, mas acho que não aceitarias a “condecoração” ….

  • O Véio Cagão

    😛

    • 666Dark

      Bem vindo Cagão, hehehehehee….

      • mauro

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Marujo

        Pô, hehehehehehehe, cruel, hehehehehehehe!!!!!!!!

  • KS

    é realmente incrivel, dizer que só pq na lua tem aparatos deixados lá significa que o homem pisou lá… assim como tem robos em marte assim eu pense que tem mesmo… lógico que eles podem colocar oq quiser lá ou na lua assim como a china tem robo lá… outra coisa, para e pensa em tudo mas pensa de verdade mesmo, nossa cabeça não foi feita só pra usar boné… olha aquelas giringonças da época… as roupas… a tecnologia de comunicação… na época da guerra no iraque quem viu as reportagens ao vivo via o atrazo que dava e que ficava engraçado ao vivo e la na época da ida a lua a transmissão era normal sem delay… depois perderam as fitas, depois disseram q iam novamente daqui x anos depois pediram mais tempo e mais tempo e hj ninguem “voltou lá” veja só com a economia de hj e a tecnologia… com os recursos que todos os paises poderia juntar pra fazer uma ida lá (paises aliados) para ser mais barato, pq ninguem voltou lá? e outra se fosse possivel acha q os russos que foram pioneiros nisso ja não o teriam feito? e a china com todo seu dinheiro? será q ela não tem muito mais grana e tecnologia q os EUA na época ou a Russia tbm não está melhor hj que antes? levar aparatos pra lua e marte e pro raio que o parta sim acredito q é possivel mas levar carne, osso e sangue ja é outros 500. talvez um dia…

      • FRANK

        Ótimo Sr. Spock. Mas não se angustie muito. O companheiro Caxopa é russófilo.

        • caxopa

          colega Frank, que tal debater idéias e não lançar argumentos ad hominem?

          na verdade nem sei o que te fiz pra merecer esse tratamento, já fui descortez contigo alguma vez? e seu te chamasse de “americanófilo” isso agregaria alguma coisa ao debate, ou provaria que o homem foi ou nao foi à Lua?

      • KS

        Fala-se sobre ver as estrelas ou não, sobre a bandeira tremular ou não, sobre as sombras ou não e outras coisas que cá na terra ja poderia como nesses exemplos servir de contra prova para provar que foram lá e andaram na lua! Enfim cada um acredita no que quiser… eu daqui vendo espaçonaves com problema com a radiação em 2014 roupas sendo estudadas para levar o homem “de volta” a lua e milhares de outros fatores…. me fazem acreditar que não, eles não andaram na lua… e sim.. levaram brinquedinhos pra lá… quem sabe um dia quando forem mesmo eles guardem os filmes… ou mesmo tenham melhores provas desse feito maravilhoso feito naquela época super hiper mega avançada!

        Abraços!

      • mago53

        Dá-lhe Spock ! É ruim em! Q esses kabras foram a lua.! Sim Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros. kkkk Vão pra lá e voltarão com pele de gray !Radiação….

      • 666Dark

        Tá Spock, me responde só duas questões.
        Primeira: Aonde estão os tanques de combustível do módulo?
        Segunda: Se o modulo não é movido a força antigravitacional, porque não tem marca no solo da descarga do foquete, se na Lua existe poeira e assim o estrago no solo seria bem grande e visível né ?

        Outros têm mais LIMITAÇÃO na escolha de opção.
        Abração.

        • 666Dark

          Em tempo: Claro que a coisa muda de figura se o que foi mostrado não foi o real e eles já estavam usando tecnologia ET.

          • KS

            Sabe na minha grande e enorme LIMITAÇÃO creio que se fizessem um novo filme (NASA) dizendo que o homem pousou no sol e andou lá com sua roupa especial e mostrassem N provas disso, SIM ainda iria ter gente pra acreditar…e pior ainda ridicularizar quem fosse contra dizendo ser mentira kkk

      • caxopa

        video por video, se o colega Spock me permite: como explicar as inconscistencias entre filmagens vs fotografias das mesmas cenas, como apontado nesse video?

        http://www.youtube.com/watch?v=yo5w0pm24ic

        obs.

        em 8:10 dá pra ver claramente o gancho que suspende o “astronauta”
        em 11:15 um exemplo de situação à qual me refiro.

        se tiver tempo prepara a pipoca e assiste tudo, boa diversão!!
        =)

    • Marujo

      KS, aviso do paraninfo:
      – Menas, menas … solta um “jab” por vez, e te “defende”, porque a turma é leal, mas “rebate” muito bem, como vais sentir …

      • caxopa

        tenho que defender o KS, apesar dele não precisar disso: o cara é sagaz e argumenta bastante bem, não?

        =)

        • KS

          Obrigado pelo apoio Caxopa heheh, pena eu estar usando agora uma net 3g que parece mais 3 jegue, e não posso postar vídeos tbm no momento… mas enfim minha alegria é ver que ainda existem pessoas que não saem acreditando em tudo que dizem ou pq passou no jornal A ou B é verídico… quando se descobre a verdade e vc ve ali uma pessoa iludida vc pensa logo em ajudar não é?

          Vc disse que é casado com uma Russa? eu moro na bahia e aqui na cidade umas gringas vieram fazer intercambio fiquei com uma dos EUA e um colega meu com uma da alemanha, hj ele mora lá e eu… enfim… =) eu não gosto tanto assim dos EUA mesmo… to casado enrolado com uma baiana msm a 5 anos e invejo os casamentos que deram certo pq o meu…

          Bom deve ser legal casar assim… dando certo é claro….=)

          • caxopa

            eu que agradeço, KS!

            sobre as mulheres de nossa vida, “o jogo vira”. já estive mal também. mas estar bem agora deve-se em muito ao desenvimento de minha própria maturidade. sei muito bem como é difícil lidar com momentos como esse seu, algumas vezes temos que sangrar e isso não é fácil.

            tudo o que você acreditar vai se tornar realidade, então cuidado com o que desejas, hein!?!? =)

            tive a felicidade de viajar por mais de 20 países, em 3 continentes (por enquanto), e teve só um que me pediu visto pra entrar, adivinha qual…. hehehehe, morei lá um tempo mas à trabalho. respeito a cultura deles, mas quando meu chefe me pede pra ir morar lá por mais tempo eu digo educadamente que não, obrigado.

            • KS

              Duas cabeças 2 mundos diferentes as vezes o que falta em um acha no outro e assim os 2 se completam….

              Bom se fosse pra eu contar com riqueza de detalhes =) iriamos ter que fazer um topico só para o tema…

              Eh aquela velha história quanto mais eu conheço o ser humano mais eu gostos dos meus animais….

              Mas sim existem muitas pessoas legais no mundo e vc é sem duvida uma delas! Amigo aproveite a vida assim como já o deves fazer…

              Juventude passa, beleza passa, amor acaba e se vc não aproveitar da melhor maneira possivel, de que valeu essa vida?

              Tenho duas décadas e sete anos, espero que o jogo vire mesmo =)

              vc acompanhou os boatos do cometa ison? perdi meu tempo com aquilo, mas se falando em espaço, aquilo foi muito estranho… e nenhum satélite postou uma foto realmente boa, mesmo quando ele passou por marte sendo que lá tinha ou tem uma sonda da nasa que deve ter tirado fotos boas….

              O gostoso que acho da vida são esses mistérios esperando por alguem desvenda-los…

              E cada ano que passa mais coisas estranhas acontecem…

              Pela minha idade acho q ainda vou poder ver o dia em será revelado a todos alguns desses mistérios!

              Obrigado pelas palavras =)

        • fran

          Quando eu tinha 14 anos de idade, assisti, pela TV e acreditei piamente estar vendo o homem descer na Lua.

          Tenho uma irmã que mora em Reno-NV.
          Há alguns anos, quando fui em visita a ela (já comentei aqui no blog) e queria ir a Roswell mas acabamos não indo porque meu cunhado e o restante da família deles(que são americanos) acharam que era um programa de índio.

          Enfim….nessa mesma ocasião fomos a Portland, no Oregon.

          Fomos ao Museu Aeroespacial de Portland e lá, entre tantas tem uma réplica do Eagle, em tamanho original (o comprimento da base é +ou- de 9 metros), inclusive, tem uma réplica do jipe que eles usaram na ocasião, na Lua.(?)

          É lógico que é uma réplica.
          Mas, sinceramente, duvido que aquilo tenha pousado na Lua.

          • caxopa

            oi fran, em primeiro lugar obrigado pelo depoimento.
            em segundo, aprecio muito seus comentários aqui no blog, apenas nunca tive a oportunidade de elogiá-los antes.
            como você também tive a chance de ir no museu aeroespacial em moscou bem como no museu homonimo em washington e com meu conhecimento técnico pude separar muito bem o que é engenharia de verdade do que são latas velhas feitas para ficar no museu e bobo acreditar.

            observe a comparação de uma apollo com uma soyuz no histórico acoplamento de 1972. que engenheiro em são consciência projeta um vaso de pressão em forma de canudo, ao invés de usar a forma esférica como os soviéticos fizeram (indiscutivelmnete a melhor para a aplicação)?.

            http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/cf/Apollo-soyuz.jpg

            ps. observe o “puxadinho” que os americanos fizeram para poder acoplar na soyuz que não precisou de maiores adaptações. quem será que dava as cartas por ali hein?

            • fran

              Caxopa….

              …fico grata com seu elogio….mas, o que sei não é nem comparado ao que muitos sabem aqui….mesmo assim, agradeço.

              Quanto ao sistema de acoplamento, embora eu não entenda muito sobre o assunto, é notória a diferença.
              Infelizmente, não sei avaliar esse quesito pelo pouco conhecimento.

              Quando ao depoimento que fiz queria retificar:

              Quando eu disse que duvidava que o Eagle tivesse pousado na Lua, eu quis dizer: “pode até ter pousado na Lua mas, duvido que conseguisse ter força suficiente para para sair da Lua”.

              Quando estive no museu apenas “olhei” sem me deter em dados técnicos. Foi só visual, mesmo.

              Então, ontem, fui procurar dados técnicos do módulo lunar, no Google, e não consegui pois que o Google não me atendia e, não atendia somente para qualquer pesquisa relacionada ao Projeto Apolo, e enviava uma mensagem dizendo que havia “tráfego incomum na minha rede de computadores.

              Casualmente, nessa semana, vi uma noticia que dizia que o serviço de vigilância dos EUA projetaram e estavam usando um programa que, através de um mallwere, vigiavam todos os computadores do mundo.(O Google não me deu acesso nem para buscar essa notícia e nem para qualquer coisa que se relacione a EUA).

              Achei estranho o Google não acessar somente pesquisa sobre o Projeto Apolo.(e, para essa notícia da vigilância dos computadores)

              Tentei abrir outros sites (só por curiosidade) e eles abriram normalmente, sem mensagem alguma.

              Sem contar que já recebi e-mails de Universidades de Ciências da Alemanha, Sociedades de Astronomia da Suiça, sem contar outra vez uma mensagem que, no meio do texto, mencionava FBI(cheguei a comentar aqui no blog).

              Muito estranho……(até agora não consigo acessar nada relacionado a EUA)

              • fran

                Moderação….

              • caxopa

                oi Fran, bom dia!
                muito sinistro isso aí que vc relatou.
                concordo plenamente com seus questionamentos sobre como seria possível o módulo lunar voltar da Lua. eu jamais pude encontrar os tanques de combustível desses módulos, se alguém aqui souber onde eles estão que me ajuda, por favor.
                olha isso

                lift-off apollo 15:
                http://www.youtube.com/watch?v=BMBcLg0DkLA

                lift-off apollo 17:
                http://www.youtube.com/watch?v=WIKRkvCKri8

                como é que alguém em sã consciência pode levar essas “provas” a sério?

                um ótimo findi, Fran!

                • 666Dark

                  Ô Cachopa, eles não precisaram de tanques, porque já estavam usando “tecnologia ET” e o formato do módulo era só para disfarçar, heheheheheee.. Engana que eu gosto.
                  Abraço.

                  • 666Dark

                    Sorry, Caxopa…

                    • caxopa

                      “tamo junto”, colega Dark666 e obrigado pelo bom humor no final de semana.

                      abraço!

                • fran

                  Sério que esses são vídeos do módulo saindo da Lua?

                  Mas…….quem filmou isso?

                  Bom findi para você, também.

                  • caxopa

                    alegadamente eles deixaram cameras para trás só pra fazer essas belas tomadas.

                    como dizia raul: quando acabar o maluco sou eu…

                    =)

  • Eric de andrade

    A única explicação que vejo é,Pra que gastar tanto dinheiro fabricando foguetes e ônibus espaciais quando já está um passo a frente no quesito propulsão?

    Ou eles tem algum coelho na cartola,ou é apenas a “NWO” se cumprindo.

  • Adriano

    Criar infrutíferas discusões com informações provenientes da mídia convencional, é tudo que eles querem.

    Todos estão se mantendo dentro do óbvio e por isso as discusões são intermináveis.
    O buraco é mais embaixo pessoal.

  • Adriano

    Tem um teatro, no sentido pleno e literal da palavra, armado e enganando a todos. Prestem atenção. Nem tudo que parece é.
    Alguém já parou para pensar em uma espécie de “acordão das elites” deste planeta, em face eminete de perderem o poder que exercem sobre todos nós, com a presença alien cada vez mais próxima?

    Pensem nisso!

  • Adriano

    Quando um acordo foi tentado à partir de uma aproximação das maiores autoridades deste planeta com os extraterrestres, qual foi a primeira decisão que tomaram?

    Se reuniram e decidiram pelo secretismo, pautados nas consequências vindouras e potencialmente desestabilizadoras que a presença alien iria causar no “status quo” vigente!

    Vocês realmente acreditam que diante do que está por acontecer neste planeta, as autoridades políticas e religiosas, já não estão prevendo por antecipação que tudo será alterado com a presença alien?

    O que vocês acham que eles estão fazendo quanto a isso?
    Brincando de guerrinha fria?
    Brigando por petróleo?
    Disputando corrida espacial?

    Houve um momento em que cada um quiz seguir suas próprias diretrizes entretanto, perceberam que não iriam muito longe. Foi então que decidiram unir recursos e interesses, mas é obvio, nada disso poderia ser explícito, portanto, o TEATRO continua para o povo assistir e pensar que tudo continua como “dantes do quartel de abrantes”.

    Ponderem sobre isso.

  • Adriano

    Para saber como as elites pensam, entendam apenas o seguinte:

    “As prioridades mudam de acordo com os interesses.”

    O sistema financeiro sempre foi um fraude, mas mantiveram até hoje por que se beneficiavam dele, era o centro de poder deles.

    Ou vão me dizer que não sabiam disso?

    Quanto tempo vocês acreditam que essa mentira poderá continuar sendo contada, com a presença extraterrestre neste planeta?

    Pensem…

    • KS

      Acho meio estranho acreditar que vieram e propuseram algum tipo de acordo… acho mais estranho ainda é o fato de não vir a publico ou como nos filmes pairar sobre uma grande metropole sem temer ataques visto que (possivelmente) devam ter algum campo de defesa… e tornar publico que eles não vieram atacar…

      Eu vejo eles como curiosos entram no planeta fazem alguma coleta, brincam e somem aparecem de novo e por ai.. e como isso se tem aumentado nos ultimos dias, acredito que querem mostrar sua presença aos menos informados….

      Porque iriam aceitar ficar no oculto porque A ou B aqui da terra querem? sabendo que eles assim, estariam enganando as massas, por um proposito maléfico…

      Sei lá… é como eu disse vejo eles como curiosos que estão cada vez mais presentes e um dia vai aparecer e ficar!

    • Marujo

      Adriano, respondo assim:
      Sim, para a primeira.
      Claro que sim, para a segunda.
      Por via de consequência, não para a terceira.

      (até aqui, barbada)

      Já, em relação à terceira questão, preciso saber quanto tempo falta para o “término da prova”?

      – Ei, Examinador! Preciso ir ao banheiro.

    • mario martin

      Então estamos chegando no ponto da nossa história em que o poder de poucos irá acabar… enfim, se essa “meia dúzia” de poderosos conseguem de alguma maneira conseguir extender o seu poder, o que mais eles tem medo é a população saber da “verdade”. E o sistema (politico, financeiro e religioso) irá ceder. Por um lado é bom e por outro é ruim.
      Ruim, porque não estamos suficientemente preparados para nos organizar como um povo unido, talvez por essa manipulação que ja dura milênios (somos desconfiados com o próximo mas no fundo queremos confiar). O fato é que muita gente, apesar de não acreditar em extraterrestres, acreditam de alguma maneira em ser salvo por Deus ou por alguma coisa inexplicável que não seja deste planeta. Isso está no subconsciente de cada um (incrível). Pelo fato dos Ets não aparecerem para ajudar a população (que não faz parte dessa “meia dúzia”) acredito que estejam esperando por uma atitude nossa de acabar com isso. O detalhe é que nós não sabemos que eles existem. Isso cria uma situação desonfortante porque não temos algo ou alguém que irá nos “salvar”. Porém o que eu acredito é que existe uma guerra muito mais séria e perigosa do que EUA e Russia ou seja lá quem for aqui nesse planeta. O que eu quero dizer é que o único jeito de mudar é ver no que vai dar…ou seja manisfestações, passeatas, brigas, confusão, porrada pra todo lado, é de uma certa forma aceitável nessa hora do campeonato. Isso ja virou uma guerra entre os Ets e nós seremos a testemunha de ver isso acontecer. E a moral da história será: Este planeta foi dominado por uma raça ET e foi libertada por outra.

      • KS

        Sei lá… é como eu disse… se eu fosse um ET talvez até me parece com algum… por mais elevado em todos os sentidos que fosse… não iria ser barrado por meia dúzia de illuminats, seria como o gato pedir permissão ao rato pra passar… acho mesmo que estão voltando e eles nada podem fazer para barrar eles…

        Mas tem tantas artimanhas que ficarei sem saber oq é real ou não.. tem um projeto blue beem (acho q é assim) pesquisa ai pra vc ver… tem a harpp e outros e mais outros… e agora com chip’s nas pessoas será q conseguiram controlar as pessoas por meio disso?

        Mas enfim como um comentário que eu vi na net… pra controlar o povão não precisa de chip’s, basta um sofá e uma tv!

        • mario martin

          Desculpe KS, mas a minha resposta foi pro Adriano. Ja pesquisei sim o projeto Blue Beam e o HARPP. E concordo com vc. na sua última frase “pra controlar o povão não precisa de chip’s, basta um sofá e uma tv!”
          Abraço

  • LUAPEQUENA

    Boa noite NEME!
    Não só tem muito coelho nesse mato,como eu diria que tem muita azeitona nessa empada e muito caroço nesse angu!
    Grande abraço!

    • n3m3

      Gostei das analogias. Rsrsrs. Outro para você!

  • Adriano

    Os “poderosos” deste planeta, estavam com a “faca e o queijo” nas mão, a verdade, ainda estão, mas já sabem que essa situação não irá durar muito mais.

    Diante disto, o que vocês acham que eles decidiram fazer?
    Continuar finjindo que nada está acontecendo?

    Eles sabem que esta tática pode até funcionar, mas não será por muito tempo.

    Esta explícito que as elites deste planeta estão dando os primeiros passos no sentido de uma possível cartada final se algo em seus planos der muito errado.

    Uma guerra nuclear.

    O problema deles é: de que forma?

    Já sabem por que já foram avisados de que qualquer tentativa neste sentido será impedida.

    Ninguém percebeu que este cenário já esta sendo montado, caso haja necessidade de utilizá-lo?

    Tudo indica que sim, mas só verá quem tiver olhos para ver.

    • KS

      Mas aqui vc fala de redução da população, ou oque? se for a tal redução de 80% da população uma 3ª guerra não será necessária… tem fukushima (nem sei se é assim) tem os virus mortais… entre outros recursos…

      Mas se diz sobre 3ª guerra mundial no sentido de ovinis não entendi…

      • Adriano

        KS, eu que não entendi o que você quiz dizer…
        Se puder ser mais claro, agradeço.

        • KS

          Esta explícito que as elites deste planeta estão dando os primeiros passos no sentido de uma possível cartada final se algo em seus planos der muito errado.

          Uma guerra nuclear. (pra que? pra reduzir a população? como está naquelas pedras que devem reduzir em 80% a população mundial)

          O problema deles é: de que forma?

          Já sabem por que já foram avisados de que qualquer tentativa neste sentido será impedida. (impedida por quem?)

          • Adriano

            KS, a elite financeira global está por de trás das ações mais desastrosas neste planeta. Quem você acha que estão por de trás deles?….ninguém? O que você acha que alguns da elite deste planeta são?

            Se você reduzir seu foco para questões meramente terrestres, e mesquinhos interesses humanos, jamais entenderá nada, pois faltará o componente principal desta equação.

            É difícil para a maioria das pessoas entender a ação estraterrestre neste plabeta por que não aceitam certos aspectos de nossa realidade.

            Não são os humanos que estão no controle. Os humanos que participam deste teatro, se beneficiam da situação ao colaborar com uma agenda externa, que não é a agenda positiva.

            Então, para que serve uma guerra nuclear?
            Destrui as possibilidades de uma agenda positiva superior se desenvolver em nosso planeta.

            Eles querem se manter no controle dos inconsciêntes, se não puderem, então nada será desenvolvido aqui. Claro que isso é o que eles pensam.

            Por que os positivos não intervem?
            Já estão fazendo isso a milênios! Nos ensinando a sair da frequência vibratória destes seres que controlam a raça humana. Uns vieram e falaram de amor, outros de expandir a consciência, outros de iluminação, etc, etc, porém a tomada de decisão precisa ser nossa.

            Por desígnios cósmicos superiores, todas as consciências são livres para agir e decidir.

            É exatamente isso que os positivos estão esperanto, qye decidamos e passemos a agir em conformidade com a agenda positiva que estão tentando desenvolver neste planeta.

            Não se engane, existem enfiltrados de ambos os lados em nossa sociedade, cada qual fazendo sua parte. E nós?…o que estamos fazendo?

            Eu digo:
            Esperando os extraterrestres descerem e resolverem nosso dever de casa. Em outras palavras, receber benefício sem mérito.

  • mario martin

    estranho esse avatar some de vez em quando

  • Senhor Spock

    É como eu disse sem precisar pela enésima vez gastar dedos para escrever o que já explanei n vezes! Não compensa mais!
    Estejam-se á vontade para contestar e acreditar no que quiser pela opção da limitação!
    Saudações lunares!
    Rs

  • Adriano

    Para elevar o status do planeta Terra para planeta confederado, é preciso elevar seu padão vibratório, e para que isso seja possível, os humanos precisam elevar seu padrão vibratório também.

    Com a elevação do padrão vibratório dos humanos e do planeta, seres de padrões inferiores, já não mais terão acesso a nossa dimensão.

    O acesso é sempre de “cima para baixo” e nunca ao contrário.

    É neste ponto que entra o papel das elites deste planeta, manter a humanidade em baixa frequência para que não se desprenda deste estado de inconsciência coletiva em que se encontra.

    Enquanto a humanidade cobtinuar decidindo pela terceira dimensão, continuará escrava da ignorância que é inerente a este estado vibratório.

    • Adriano

      Os extraterrestres estão tão empenhados em nos ajudar, mesmo não podendo interferir que pediram inclusive a intervenção e auxílio do plano espiritual em nosso favor.

      Quando perceberam que, sob a influência de seres negativos, a humanidade não iria progredir, a espiritualidade superior decidiu que aqueles seres completamente comprotetidos com as “trevas” não mais reencarnariam na Terra, apesar de ainda existirem muitos por aqui, mas a “limpeza” está sendo feita.

      O que mais a raça humana quer?

  • dai

    N3m3 USA e Rússia teve ter rabo preso mas depender do inimigo foi cavar a própria cova dos Yankes, a vodka está começando a dar azia do Obama.

  • marcelrustice

    Usa n dpende muito do russia para ir para o espaço mais vai ter q ralar muito para ser tão eficinte como a russia