Implantes alienígenas: nem mesmo ferramentas de diamante podem cortá-los

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 3 min.
Alegado implante alienígena.

O seguinte artigo foi publicado no site A Voz da Rússia e fala sobre um assunto pouco discutido aqui no OVNI Hoje, mas que é de suma importância no estudo dos OVNIs e da visitação extraterrestre:

Pacientes ao redor do globo estão confusos após descobrirem implantes alienígenas em seus corpos, bem como corantes invisíveis ao olho nu por sobre suas peles.

O cientista Steve Colbern disse à Voz da Rússia que estes implantes e corantes não identificados poderiam ser produto do trabalho de seres alienígenas, pois nenhum teste pode concluir onde estas estranhas marcas se originaram.

O dia de trabalho de Steve Colbern e do seu colega, Dr. Robert Leir, não é nada normal.  Ele consiste em atender pacientes que alegam ter sido abduzidos por OVNIs ou alguma entidade alienígena.  Embora os relatos de indivíduos possam ser difíceis de acreditar, não há como negar a evidência factual que permanece por sob suas peles por anos, e até mesmo por décadas.

“…Usamos um detector de metal, para detectar objetos metálicos dentro da pele, o que funciona muito bem“, explicou Colbern para a Voz da Rússia.  Em uma situação onde os implantes estão alojados dentro dos pacientes, alguns preferem que eles sejam removidos, especialmente se eles estão preocupados com futuros problemas de saúde em potencial.

Atualmente, com a ajuda de Colbern e sua equipe, 17 pessoas removeram esses objetos alheios a seus corpos.  Quando estes objetos estranhos são finalmente removidos, eles são então analisados extensivamente para determinar suas propriedades.  “Temos razão para acreditar, a partir dos relatos, que muitos deles medem a informação sensorial dessas pessoas“, explicou Colbern.  Em outras palavras, os objetos que são implantados nas pessoas poderiam estar permitindo aos controladores desta entidade implantadas a ver o que eles estão vendo e a escutar o que estão escutando.

A partir de observações passadas, notou-se que muitos desses objetos possuem uma rede intricada de nano-tubos de carbono, dentro do metal, e também mostrou-se que os dispositivos emitem sinais de rádio.  Ainda, nem todos os objetos emitem um sinal, o que pode indicar que não estejam operando naquele momento.  Também ainda não é conhecido aos humanos se os proprietários desses implantes sejam responsáveis pela ativação e desativação dessa tecnologia sofisticada.

O paciente mais recente de Colbern, um quinquagenário, lembrava o que aconteceu com ele quando tinha aproximadamente 10 anos de idade.  O homem lembrou que estava acampando numa floresta com seus amigos, quando um OVNI o abduziu.  Ele não esqueceu o momento que o implante foi inserido em seu pulso.  Décadas mais tarde, ele ainda tinha aquele objeto em seu corpo, até que Colbern e o Dr. Leir o extraíram.  “O objeto era extremamente duro; nem mesmo ferramentas de diamante podiam cortá-lo e isso é algo que nunca se ouviu falar“, disse Colbern sobre as propriedades do objeto.

Além da solidez do objeto, ele não causava nenhuma inflamação.  Toda a vez que um objeto estranho está dentro de um corpo, ele produz algum grau de inflamação; contudo nenhum dos objetos não identificados em pacientes que alegam ter sido abduzidos produziram alguma inflamação.

Se os estranhos objetos de origem desconhecida não fossem o suficiente, há também diferentes tonalidades de corantes que são deixados sobre a pele de abduzidos.  Colbern tem investigado um corante na cor azul cobalto e que fica na pele do abduzido por aproximadamente um mês.  “É um corante marcador e só pode ser visto sob luz ultravioleta, sendo quase impossível de ser removido quando se tenta limpá-lo“, explicou o cientista.

Apesar das pistas deixadas para trás sobre como os objetos são colocados dentro do corpo de uma pessoa e o porquê do corante invisível ao olho nu, às vezes há lacunas que tornam difíceis a aceitação das descobertas.  Dois de cada três tipos de pessoas que contam seus relatos de abdução alienígena não são confiáveis o suficiente para serem acreditados.  Os cientistas declaram que a primeira classe de pessoas simplesmente são mentalmente doentes e nada aconteceu a eles.  Dentro da segunda classe, as pessoas foram deixadas literalmente insanas pelo que passaram e não podem ser mantidas calmas sobre este respeito.  Há somente uma classe de pessoas que podem ser classificadas como confiáveis.  Estas vítimas tiveram contato alienígena e são capazes de se manterem estáveis psicologicamente, apesar disso – dando maiores detalhes sobre sua jornada.

Como sempre é lembrado aqui neste blog, embora a grande maioria dos casos de relatos sobre contatos com seres alienígenas, ou mesmo simples avistamentos de naves estranhas, não seja factual, não há como negar que há dentro da minoria de casos firmes indicações ao fato de estarmos sendo visitados por uma inteligência externa à nossa.  E as indicações são de que isso vem ocorrendo já há milênios.

n3m3

Colaboração: M3NIS

ETextraterrestreimplantes alienígenasovniOVNI Hojeufo
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (159)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • mago53

    Até agora eu não conhecia alguma coisa q não pudesse ser cortado com diamantes, isso já é um sinal de que essa coisa não é daqui do planeta, imagine uma liga dessa, já resolveria o problema de fuselagem p nossas naves espaciais. Outra coisa q me chamou atenção foi sinal de rádio, isso quer dizer q eles usam desse sistema de comunicação, então acho eu q já interceptaram comunicações deles ! Outra coisa, pessoas q não conseguiram lidar com o ocorrido e entraram em parafuso, se antes elas estavam sãs, porquê não levar em consideração seus relatos? Deixo aqui a minha admiração por todas as pessoas daqui q tiveram contato com essas entidades, muito respeito e carinhos p vcs., e sempre q precisarem conversar s isso, fiquem a vontade!

    • DALVA

      De tudo o que eu já lí por aqui (e não foi pouco), este assunto foi pra mim o MAIS IMPORTANTE! Gostaria muito de ter mais informações sobre o mesmo (se possível).

      • mago53

        Tem algumas potagens antigas aqui no blog!

      • fran

        Dalva

        Você já teve alguma experiência que a levasse a pensar que fosse um contato/abdução?

        • DALVA

          Sim, mas é bem mais que uma “simples experiencia”. Como podemos conversar fora do blog (só eu e vc)?

          • fran

            Você está como Dalva no facebook?

            • fran

              E, devem existir 1000 Dalvas no face…
              argrrrrrrrrr….que pergunta a minha!

              • DALVA

                Fran, veja a fotinha………

          • LuaPequena

            Boa noite Dalva!
            Não sei se você conhece a série,mas há alguns episódios de “Caçadores de Ovnis” do History,que são sobre este assunto em específico.
            Acho que dá para ver pela internet .
            Se conseguir baixar,creio que irá gostar!São bem interessantes!
            Beijos!

          • PAULINHO

            Boa noite!
            Srª Dalva estudo fenômenos ufológicos a mais de 30 anos, gostaria se possível que a senhora relatasse aqui no blog a sua experiência, aqui certamente a senhora não sera ridicularizada por mais absurda que possa parecer sua história é muito importante para nós do blog seu relato.

            • DALVA

              Certo. Então lá vai: guardei isto em segredo por muitos anos, mas creio que não há mais necessidade, mesmo porque agora sei que é mais comum do que eu sempre imaginei. Estava eu com 6/7 anos de idade qdo minha cidade assistiu a um avistamento impressionante. Era noite de inverno, estávamos todos do lado de fora de casa olhando pro céu, pois havia luzes de holofote que passeavam em todas as direções, e até hoje não sei porque isto aconteceu. De repente surgiu algo ainda mais curioso: um aparelho arredondado, brilhante, de cor alaranjado, completamente silencioso, e se não me falha a memória, deixava pra trás um rastro de luz azulada. Parou no ar, sua luz intensa fez brilhar muito as folhas de bananeira que tínhamos em casa. Minha família inteira correu prá dentro de casa, menos eu, que não quis perder o espetáculo. Mas depois disso, não consigo lembrar de mais nada. Outra imagem que me vem à mente, mas não sei dizer se foi antes ou depois disso, pois eu era muito criança, é de um corte numa de minhas mãos; um corte profundo, parece que cortou uma cartilagem, pois pareceu muito branco e com pequeninas gotículas de sangue que brotaram nas paredes deste corte, mas que não escorreram. Lembro que minha mãe falou que cortei enquanto eu lidava com aipim. Porém, em julho deste ano tivemos aqui em minha cidade uma palestra com a Dra Mônica Medeiros, que me confirmou ser um implante. Muitas coisas estranhas aconteceram comigo ao longo da minha vida, mas eu nunca questionei, pois não via
              nada de anormal, pelo contrário, sempre fui alegre e sorridente. Qdo entrei pra escola, já sabia ler e escrever, mas isso tbm não era estranho pra mim. Algum tempo depois, ví um ser jovem, alto, loiro,com cabelos pelos ombros, túnica branca e um cinto dourado, que deslizava pelo solo, e passou ao lado da janela em que eu estava brincando com outras crianças. Só depois de algum tempo falei sobre isso com minha mãe que me disse: é o teu anjo da guarda. E assim, muitas coisas aconteceram comigo ao longo da minha vida, mas que eu sempre achei “que era assim mesmo” Posso fazer um relatório sobre tudo, para não esquecer nenhum episódio. Por enquanto fico por aqui. Espero não ter-me estendido demais.

              • DALVA

                Acho que não expliquei direito: a palestra com a Dra Mõnica foi em julho de 2013. Desculpe-me.

                • Hannah

                  Tb agradeço o compartilhamento desta sua experiência, Dalva.

                  Crianças são sempre tão puras! A culpa e o medo são aprendidos ao longo da vida.

              • Marujo

                Obrigado, Dalva.
                E feliz Natal.

              • PAULINHO

                Srª Dalva.

                Muitíssimo obrigado pelo seu breve relato, a senhora não se estendeu, ao contrario foi muito clara a pesar de não ter relatado cem por cento do fato ocorrido porque com certeza a senhora lembra de mais detalhes mas para a senhora parece não ser importante o relato dos mesmos, fato normal devido a o caso ter ocorrido a muito tempo.
                Uma coisa que me chamou a atenção foi que a senhora disse:..”, ví um ser jovem, alto, loiro,com cabelos pelos ombros, túnica branca e um cinto dourado, que deslizava pelo solo”.Este tipo de avistamento são a mim relatados pelas mais diversas pessoas em diversas partes do país, sem nenhuma saber da existência da outra sendo que conforme os relatos estes avistamentos eram muito freqüentes no final dos anos 50 até meados dos anos 60 e a descrição é exatamente como a da senhora e muitas vezes foram vistas figuras femininas que lembravam uma noiva.Em todos os relatos estas “criaturas” foram a mim descritas como sendo lindas, sempre flutuando a baixa altitude, com rostos perfeitos e uma roupa branca que de tão albina parecia possuir uma luz fria própria, surgiam do nada e desapareciam da mesma forma, sem emitir som algum em completo silêncio e nunca foram avistados por mais de 30 segundos.

                Mais uma vez muito obrigado pelo seu relato e se a senhora, por curiosidade, queira mesmo saber se foi implantada faça uma radiografia comum do local, “alegando” que sente algum tipo de dor e se constatar algo estranho por favor mande-me seu email.

                Boa Sorte e um Feliz Natal.

                • DALVA

                  Obrigada(s); pelo Feliz Natal e por ter-me dado crédito. Afinal, isso aconteceu há tanto tempo, e é tão “diferente” que eu quase nem lembrava mais. Talvez devido a esta visão, a parte que mais me chama a atenção na Bíblia é a da Transfiguração de Cristo, imagino que sejam parecidas. Outra coisa que tambem “fecha” com isso é o que me aconteceu em 2010 logo após um baile de formatura (sou formada em Gestão Ambental). No dia seguinte ao baile, fui internada num hospital logo depois de um desmaio num Ambulatório Médico. Foram muitos dias de tentativas de descobrir qual o motivo, até que fui transferida pra outro e fiquei por algumas horas sem nenhum medicamento, o que me deixou em coma. Nesta situação, ví-me nas alturas, em frente à porta de uma nave gigante , entre as nuvens e com o sol no horizonte. Diante da porta havia uma escadinha com tres degraus, onde aquele ser de branco, cabelos desta vez castanhos, e a mesma túnica branca, estava sentado. Dentro desta nave ví pessoas de todo tipo: crianças, jovens, idosos, todos com túnica branca, movimentando-se, porem sem falar nada. Depois disso, numa situação parecida, sonhei com este mesmo ser de branco, cabelos castanhos e SANDALIAS DE COURO, sentado numa calçada que existe no meu local de trabalho. Eu cheguei perto dele e falei: “eu não quero mais lutar; podem furar este corpo, tirar pedaços dele ou até arracá-lo de mim, que eu não me importo. Já chega, já sofri demais” . Na minha mão havia uma maleta preta com várias fichas de cor cinza, que cairam ao chão, pois a maleta se abrira sózinha. Ele então,pegou uma destas fichas, jogou-a de volta pra dentro, fechou-a e mandou-de seguir, mas sem abrir a boca. Depois disso foi descoberto que o meu mal era pneumonia, fui medicada, sarei e recebi alta do hospital. Mas durante o tratamento surgiu mais uma estranheza: acordei numa madrugada com alguem saindo do quarto sorrateiramente, e havia uma picadinha em meu pulso e que doia bastante. Mas nessas alturas eu estava já pouco ligando para o que aconteceria comigo. Depois procurei pelo tal enfermeiro, que não existia. Mas isso eu nem falei prá ninguem. Só pra vcs…

                  • DALVA

                    Esqueci da radiografia! Sim, já perguntei numa clinica, e a moça respondeu que posso fazer sim, sem nenhum pedido de médico, contanto que eu assine como responsável pelo ato. Penso em fazer isso durante o mes de janeiro, que vou estar em férias. Em caso afirmativo, claro, vou enviar-lhe resposta. Boas festas e que o novo ano que se aproxima (pelo menos no nosso calendário), traga-lhe e a todos nós descobertas incríveis e muita, mas muita coisa boa (que de coisa ruim já estamos cheios). Até lá, então!

                    • PAULINHO

                      Srª Dalva

                      Muito interessante esta sua lembrança de quando estava em estado de coma.
                      Mas minhas pesquisas ufológicas são sempre focadas em pessoas acordadas em estado normal, ou seja, que sempre estão em sã consciência e com o organismo sem efeito de qualquer tipo de medicamento mesmo que seja uma simples “aspirina”, álcool ou outro tipo de droga qualquer e a pessoa esta sempre e em pleno gozo de suas faculdades mentais, porque isso? para que não haja nenhuma duvida que possa ter havido algum tipo de sonho ou alucinação causadas por efeito “medicamentoso”.

                      Noto que igual a mim, a senhora tem uma profunda fé em Deus o que é ótimo para a senhora e para as pessoas com que convive, e pode ter certeza todos nós temos o “nosso anjo da guarda”, mas infelizmente não posso opinar no seu caso de quando a senhora estava em coma ou no caso, quando a senhora teve um sonho, mas quando e se a senhora fizer a radiografia o resultado mesmo sendo negativo me interessa e muito.

              • anjosemface

                Dona Dalva esse cara não seria ASHTAR SHERAN?
                fiz o cadastro no sit depois que vi seu relato. fiz questão de te passar esse nome. Por favor pesquise no google. Ele bate certinho com a descrição que a senhora se refere. Veja as fotos! Quem sabe, não seria a mesma pessoa. Poste aqui o que a senhora achou por gente lesa. Boas festas!

                • DALVA

                  Bom dia. Acabei de ler seu post e agradeço seu interesse pela minha história. Devo dizer que sim, que já lí, já ví e tambem achei muito interessante tudo o que fiquei sabendo sobre Ashtar Sheran. E é assim mesmo, só não lembro de te-lo visto em nenhum momento fazendo algum sinal com as mãos. Pelo contrário, ele é extremamente calmo, e emana uma paz que só é comparada a um recém-nascido. Mesmo assim, vou procurar mais, agradeço sua informação e desejo-lhe tbm boas festas e um 2014 perfeito em todos os sentidos!!!!!!

                • PAULINHO

                  Bom dia! anjosemface.

                  Sabe que nas minhas “andanças” pela vida ufológica eu nunca havia esbarrado com a estória deste tal de “ASHTAR SHERAN” muito interessante e antiga esta lenda, mas tem algum relato feito a mim, não lembro agora de quem e nem onde, (vou tentar buscar em minhas anotações) que tem alguma coisa em comum com um ser, se não este “ASHTAR SHERAN” , algum outro ente com uma estória e fisicamente muito parecido com ele.
                  valeu a dica!

        • salete

          eu tenho um relato ,,em 1995 meu marido estava trabalhando fora da cidade e eu dormia sozinha com minha filha de dois anos ,quando de madrugada ouvi um barulho vindo de fora meu cachorro latia sem parar ,então fiquei olhando para a luz que vinha da sala quando entrou no meu quarto trez homenzinhos pequenos mais ou menos um metro e vinte fingi que dormia mais olhei o que faziam ,,eles chegaram perto do berço de minha filha e passaram a mao sobre a cabeça dela um deles ficou esperando na porta do quarto perto da minha cama e os outros dois estavam juntos ,,fiquei apavorada e fiquei esperando para ver se a machucavam então eu iria proteger ela ´´e logico ,,mais não fizeram nada apenas a acariciaram ,,depois vieram ate a minha cama e fizeram o mesmo comigo mais um deles tinha algo na mao ,,não sei o que era mais parecia uma chave de fenda um pouco maior na ponta em formato estranho não dava para ver direito por causa da pouca luz ,ele chegou em mim e eu fiquei paralisada ,mais não de medo algo que ele fez com a mao sobre a minha cabeça me deixou dura como pedra como que hipnotizada então colocou aquela coisa na minha testa e me queimou ,,foi essa a sensação como que queimadura ..então eu pude me mexer de novo e um deles me disse vem aqui ,,não sei como entendi o que disse mais levantei e fui com ele ate o espelho que tinha na parede muito grande o suficiente para me ver por inteira,,então ele disse vc se parece com um deles mais na verdade é uma de nos por fora vc se parece com eles mais seu interior é como nos somos veja ,,então quando olhei de novo eu vi meu rosto se transformar e ficar como o deles ,,dei um grito e desmaiei e quando acordei estava no chão não sei quanto tempo tinha se passado ,,mais dai em diante me pergunto sempre que olho no espelho a marca que ficou na minha testa ,,,sera que também fui marcada por eles e porque ..o que sera que aconteceu de verdade naquela noite ;;alucinação ???gostaria de saber ..o que acham??

          • mago53

            Bem vinda Salete ! Seu caso é deveras interessante, o detalhe do aparelho q ele usava, é bem parecido com as descrições dadas por abduzidos. Conheço um relato q essa pessoa ficou com uma marca na cabeça. Você lembra de mais alguma coisa q eles te falaram? Parece q nesse ano de 1995, houveram alguns contatos aqui no Brasil, pode me dizer pelo menos o estado q isso aconteceu? Se vc realmente quiser ter certeza se foi um contato, deveria procurar um profissional médico nessa área. Uma amiga está entrando em contato com um conceituado profissional, se vc quiser posso te passar o e-mail.
            Mas seu caso é bem interessante, Abçs

    • ycatu

      A matéria é muito boa. Mas, pelo menos para mim, a fotografia é confusa.

  • DARKBIRD

    Abdução alienígena é uma realidade.

    Acontece todos os dias em qualquer lugar do mundo com qualquer tipo de pessoa,não importa a raça ou etnia.

    Os cientistas que estão sentados em suas mesas confortáveis dizem com toda a arrogância que isso é apenas uma alucinação.Agora,quando são várias pessoas que presenciam a mesma coisa,como se não bastasse,eles dizem que é ”alucinação coletiva”.

    Está aí a prova.Não acredita quem não vê.

    E aos cientistas resta virar a cara e ignorar com se isso não existisse.

    Mas existe.

    E várias pessoas sabem que existe.
    E as mesmas são as vítimas.

    Cada vez mais pessoas no mundo são abduzidas.Na verdade,ninguém sabe exatamente o número real de abduzidos,mas muito que provavelmente são muitas vezes maior que o resultado de qualquer censo de abduzidos.

    Uma força incontrolável que pode te levar à qualquer hora sem qualquer aviso.
    Nada pode impedí-los.
    E pior,não é todos que acreditam.

    Imagino o sofrimento de uma pessoa que é abduzida.Deve ser algo terrível.
    Todas as vezes.Dia após dia.E a convivência com o medo constante.

    Se isso começou desde que a humanidade surgiu,então um número colossal de pessoas que pisaram nesse mundo devem ter experimentado isso.

    Por essas e outras,eu sempre pergunto:

    Será que um dia isso vai acabar?

    Como eu digo várias vezes:
    Só o tempo responde……………………………………….

    • mago53

      Imagine aquelas pessoas q foram abduzidas e acham q são aparições de demônios, ou estão “recebendo santo”, e q tem vergonha de falar, ou q procuraram sacerdotes de suas religiões, e escuram isso? E imagine aqueles humildes q moram em lugares inóspitos e estão se entender nada ou não puderam ser orientados? Não dá p calcular. E esses com essas provas tds, pois não conheço nada na Terra q suporte um corte c diamantes, affe! Absurdo certas declarações desses governantes!

      • DARKBIRD

        Exatamente.

        É um número incalculável de pessoas.

        E os implantes são quase indestrutíveis!!
        Ser mais forte que um diamante evidencia,sem nenhuma dúvida,que os implantes foram manufaturados ou produzidos por seja lá quem for.
        Não sem encontra nada parecido na natureza.

        O problema é que esses objetos não foram produzidos por nenhuma mão humana.Não há tecnologia,pelo menos ainda,de que esses implantes foram feitos por pessoas.Não há nenhuma evidência de que mãos humanas os fizeram.

        Só a falta de inflamação ou rejeição do corpo em que está hospedado o implante já é muito estranho.

        Me parece que esses implantes são rastreadores ou marcadores.”Eles” os usam como uma forma de catalogar,rastrear e monitorar os seus abduzidos.

        Imagina,um dia você pode acordar sentindo que tem algo de estranho dentro de seu corpo,e aí vai fazer um raio-x e descobrir que há um objeto estranho dentro de você!!É chocante!!

        A realidade dos implantes e das abduções devia chamar a atenção das pessoas.
        Mas como a maioria das pessoas se ocupam e ver e fazer futilidades,as coisas ficam na mesma.Se eu falasse para meus colegas sobre as abduções ou implantes alienígenas,eles ririam da minha cara e diriam que sou louco.
        Talvez por que tenham influências religiosas,ou que sejam ignorantes alienados mesmo.

        Mas não culpo eles totalmente.A maior culpa vai para aqueles que escondem a verdade.

        Creio que o medo só será aliviado se as pessoas falassem mais.Não para todo mundo,é claro,e sim para pessoas de confiança.Além de entrar em contato com outros abduzidos que também tenham implantes.

        As pessoas só saberão da verdade se elas mesmas forem atrás dela.

        É uma realidade assustadora.
        E a maioria das pessoas não sabem da existência disso.

        Dentre tantas perguntas,fico me perguntando se as abduções são um mal ou um mal necessário………………………..

        • mago53

          Não acho q seja necessário, a não ser p eles. Pois não vejo evolução por grande parte da população, cada vez mais vejo a presença de alienação, perda dos valores da família e etc. Eu acho q um ser evoluído não precisa abduzir, ele já vê tudo e só alerta e indica rumos na direção da evolução da raça, e não interferir trazendo dor. Fico pensando tbm, se essas pessoas q sofrem abduções se são pessoas especiais, tem alguma coisa q eles querem ou que eles não querem, algo q ameacem seus propósitos, algo q estejam guardados em suas memórias ou seu DNA.

          • fran

            Na minha humilde opinião trata-se de algo para um futuro distante.

            Acho que o tempo deles decorre de maneira diferente do que decorre o nosso.

            Talvez seja algo como estar armazenando informações.

          • DARKBIRD

            Nós somos importantes de alguma forma para eles.

            Se eles vieram no passado e desenvolveram geneticamente os humanos,então isso não foi em vão.

            Eles estão aqui para ver nossa evolução e acompanhá-la,mas não sei qual é o objetivo final.

            A raça humana deve ter dentro de seu DNA muitas características herdadas dos alienígenas.

            Eles reservam um futuro para a humanidade…………

            • mago53

              Sabe Fran, nunca tinha pensado nessa teoria acima, pois a impressão q querem enfiar em nossas cabeças s/ vcs q tiveram essas experiências, são aquelas acima q meu Tico e Teco não aceitam. Por um outro lado, vejo uma teoria q aceito e vem de experiências pessoais e espíritas s/ vidas passadas e até de almas vindas de outros planetas em auxilio e missão aqui na Terra. Citarei Vc, Tânia, Zidão e Morgana, há uma outra pessoa, mas ainda não comenta muito aqui, mas o pouco q comentou foi coerente. Bom, vejo vcs como almas antigas, q comentam com seriedade e fraternidade(é a qualidade q falta a muitos), procuram falar de coisas boas e até são alegres, mesmo depois de passarem por isso. Para um futuro? Deles? Não p vcs, causaram dores e nem perguntaram ou deram satisfações!

              • Morgana

                Boa noite, Mago53
                Obrigada por sua frequente receptividade e sensibilidade com pessoas que passaram por experiências traumáticas…
                É interessante que tenho flashes de memória e tenho um “sintoma” físico porque não sei nomear, que me assusta até hoje: ouço sons somente em um dos lados, intensos, diversos e rápidos…
                As vezes penso e o N3m3 já me sugeriu que devo buscar por hipnose, mas fiz uma pesquisa e não encontrei especialistas em abdução no Brasil ou pelo menos em São Paulo.
                Mas, vou parar por aqui a cada frase tudo vem à tona…
                Mago, o dia que você quiser e puder converser sobre esse assuto comigo é só me enviar um contato.
                E sabe a vida neste Planeta foi feita para ser vivida da melhor forma e é assim que vivo!
                Abraços

                • mago53

                  Não tinha visto este comentário, só vi pq falou mais abx e agora p manhã. Te respondi o outro. Mas em Belo Horizonte, acho q tem uma médica q trabalha com isso, preciso confirmar isso.

            • Roinuj

              Talvez eles estejam em busca do escravo perfeito.

              • mago53

                Não, se quisessem já teriam escravizado. Com menos poderes q eles, os senhores do mundo, já exercem essa faceta em grande parte da população, e ainda conseguem q esses escravos vivam de forma alegre!

                • Morgana

                  Mago53,
                  Concordo que eles não querem escravos, porque se assim fosse já estaríamos nesta condição.
                  Talvez, alguns de nós sejamos como emissaries de suas mensagens…
                  Mas, isso é uma longa conversa!

                  • Morgana

                    Digo emissários

                  • mago53

                    Eu acho q existem mais de um tipo desses contatos, mas mesmo assim é doloroso p quem sofreu, e o pior é contar p pessoas erradas, deve doer até mais. As mensagens, como passar? Quem vai acreditar? Nossa! Só mesmo quem estiver inserido nessa busca.

        • ctemplarios

          Fico me perguntando se as pessoas que possuem certas capacidades mediúnicas não seriam pessoas que tenham recebido certos implantes… As vezes me pergunto como é possível alguém saber o que outra pessoa está a pensar entre outras capacidades…

          • DARKBIRD

            Pessoas aparentemente normais,mas que apresentam capacidades especiais devem ser alvo dos abdutores.

            Várias pessoas espalhadas pelo mundo afora são os alvos.
            Pessoas de várias etnias,culturas,nacionalidades e raças.
            Acho que todo o tipo de pessoa pode ser abduzida.

            Mesmo assim,creio que existe um grupo de risco.Um grupo de pessoas que tem maiores chances de serem levadas……………..

            • mago53

              Aí cabem outras teorias, vejo a minha tbm se encaixar perfeitamente, se levar em conta alguns casos antigos aqui mesmo no Brasil, onde não houveram maldades e dor, acho q tem algo realmente de especial com essas pessoas!

            • DALVA

              Dark, com sua licença, vou discordar em parte: “pessoas aparentemente normais,mas que apresentam capacidades especiais devem ser alvo dos abdutores.” Não concordo com essa frase; pelo contrário, é justamente a abdução que torna as pessoas diferentes, e dá a elas “capacidades especiais”. Porém, concordo com vc qdo diz que há um “grupo de risco”, que são pessoas que tem maiores chances de serem levadas…Me perdoe se o ofendi; apenas expus meu ponto de vista…

              • DARKBIRD

                Está tudo bem.

                Também creio que só de ser abduzido a pessoa ganha alguma capacidade especial.
                Mas existe um preço:a própria abdução.
                E também existe o fato da pessoa também estar propensa a ser abduzida várias vezes pelo resto de sua vida……………..

        • EnteHumano

          Saudações DARKBIRD!
          De maneira nenhuma quero me contrapor ao que você escreveu, até porque seus comentários pra mim são muito lúcidos.
          O que quero pontuar é que não podemos nos basear no que divulgam pra nós que a Ciência e Tecnologia terrenas são capazes de realizar. Quem disse que aqui na Terra não se pode produzir algo mais duro que o diamante? Quem nos disse isso é o sistema, que nos tem como escravos produtores de riquezas para os dominadores da Economia mundial. Lembre-se, conhecimento é poder! Na minha percepção só chega ao nosso conhecimento em torno de uns 5% do que há em Ciência e Tecnologia atualmente… Dois exemplos: Primeiro, só uma agência de publicidade norte americana (a maior) encomendou e recebeu mais de 3.000 estudos com os mais conceituados cientistas da área sobre o funcionamento da mente humana. Sabe onde estão os resultados destes estudos? Nos cofres da agência. Segundo, na reunião de Davos de 2007 foi apresentado (e não divulgado na mídia) a tecnologia que unirá os sistemas de informática com os sistemas sensoriais humanos, chama-se Háptica. Com esta tecnologia em breve “vestiremos” equipamentos e poderemos viver experiências em realidades virtuais, nos mesmos moldes do que foi apresentado na série Matrix. Será mais um mecanismo de alienação das massas, que passarão a fugir de suas vidas de escravos para viver “maravilhas” (pagas) em mundos virtuais.
          Escrevi isso para fundamentar uma possibilidade que deveremos considerar, a de que estes implantes sejam daqui da Terra, criados e implantados para algum interesse que desconhecemos.
          Se acredito que estes implantes sejam alienígena? Talvez… Mas temos que considerar também outras possibilidades…
          Creio que estejamos sendo visitados por criaturas de outros orbes e dimensões, e tenho certeza que “eles” podem ser considerados “criancinhas do jardim de infância” (em termos de maldade) perto daqueles Humanos que comandam este sistema em que estamos inseridos.
          Espero ter contribuído.
          Um fraterno abraço.

          • DARKBIRD

            Isso é verdade.

            Anos e anos de desenvolvimento tecnológico.Todos escondidos da própria humanidade.Curas para doenças que antes eram incuráveis e tecnologias que melhorariam muito as nossas vidas.

            É,infelizmente os poderosos e inescrupulosos ficam com eles pra si.

            Fico pensando se a humanidade já atingiu outros planetas secretamente.
            É uma possibilidade,perante ao quanto não sabemos sobre nós mesmos e um dos outros…………………

    • LeandroBatistaMars2030

      Bom comentário amigo DarkBird… penso que este certo ”abuso” por parte dos extras em abduzir, não dar explicação alguma e ainda por cima traumatizar suas vítimas, se dá pelo fato de que eles com certeza já sabem que muitos de nós humanos, os julgamos superios a nós, e sem contar o grande número de pessoas que os idolatram como se fossem deuses, altamente superiores… ora, os EUA são tecnologicamente e militarmente bem mais adiantados do que nós brasileiros e nem por isso os idolatro como superiores (não estou dizendo que seja seu caso meu amigo) o que quero dizer, é que este abuso deve acabar… se somos visitados deveríamos pelo menos saber a razão, a finalidade, o porquê disso!
      Ahh se fosse eu o abduzido, iria aloprar com estes caras de alguma forma…pelo bem da minha própria raça, as chances poderiam ser poucas mas alguém precisa encarar e por um ponto final nesta questão… aguardemos, abraços amigo!!!

      • DARKBIRD

        É isso mesmo!!

        Tem que haver um ponto final nisso.

        Só que ninguém sabe quando e onde isso vai acontecer.

        Talvez existam pessoas que estão trabalhando para isso.
        Ou talvez não há ninguém fazendo isso.Ainda.

        Acredito que no futuro pessoas nascerão para fazer isso.
        Pode ser,por exemplo,que a pessoa ou pessoas que vão libertar a humanidade da mentira,podem estar nascendo nesse momento,ou que vão nascer ou que já nasceram.

        É questão de tempo.Mas isso pode acontecer………………….

        • LeandroBatistaMars2030

          Verdade amigo, assim esperamos!!!

    • p4ulim

      O problema é que podem simplesmente ser confundidas com simples ”Paralisias do Sono’ (quem já leu sobre esse fenômeno sabe do que eu falo).

  • ctemplarios

    Essa coisa de rotular as pessoas como não Sãs é cruel… Só quem passou pelo que passou é que sabe!

    • Geek

      Foi o que chamou atenção também. Extremamente cruel e injusto.

    • fran

      Mesmo às pessoas que se mantém “estáveis psicologicamente”, no fundo, são estigmatizadas.

      Não são classificadas de “doentes mentais” mas, adquirem o rótulo de “esquisitos”.

      Num determinado momento, são tomadas decisões incompreensíveis e que fogem ao padrão convencional e, isso, acaba por tornar-se uma característica negativa da pessoa frente aos demais.

      …….humpf…. complicado!

      • ctemplarios

        Complicado ainda mais para quem passa por esses contatos, e isso só valida ainda mais a injusta medida ao taxá-los de “loucos”.

        • mago53

          É isso q não aceito, se os caras são hostis não convidaram, maltrataram e não deram satisfações!

      • Morgana

        Boa noite, Fran
        Você tocou em um ponto importante, os rótulos de “esquisita (o)” e os compotamentos não padronizados sofrem adjetivações e passam a ser um traço negativo da personalidade da pessoa para os demais, conheço bem isso…
        Na adolescência eu me afastava e na fase adulta enfrentei/o corajosamente os rótulos e preconceitos por agir de forma pouco padronizada…
        E busco viver tranquilamente com minha consciência, já me atormentei bastante, mas hoje me sinto livre da negatividade daqueles que não compreendem e insistem em não compreender o que pensamos, vivemos e transmitimos.
        Não é fácil, mas com alguma reserva, sobrevivemos.
        Abraços,

    • mago53

      Aonde foi este avistamento?

      • Hercolubus

        Araçoiaba da Serra……

        • mago53

          Valeu, só sei q tá demais!

  • Dan Galante

    Assim como os biólogos inserem microchips nos animais selvagens com a intenção de monitorá-los em seu habitat, assim também parecem fazer os extraterrestres com os seus abduzidos. Porém, segundo a ufologia, os implantes de “chips” alienígenas em humanos tem várias finalidades, além da simples monitoria.
    Esses implantes podem ser usados para a comunicação “telepática” com o sequestrado, e também pode ser usado para controle mental (o que é assustador, se pensarmos em todas as possibilidades que isso implica).
    A boa notícia (como mencionado no próprio post do OH) é que, se você descobrir que tem um (ou mais) implante(s) extraterrestre(s), na maioria das vezes pode-se removê-los cirurgicamente (só nos casos em que eles são implantados em regiões sensíveis do cérebro não é possível a retirada, pois poderia provocar a morte do paciente).
    Alguns implantes, quando retirados do corpo, se autodestroem, enquanto outros não.
    Se você foi abduzido, e não deseja mais esse tipo de experiência, tente descobrir se só você foi abduzido (ou se outra pessoa da sua família ou de seu contato próximo também foi junto), recorrendo à hipnose com um psicólogo, se for o caso, e procure um médico de sua confiança (ou um dos citados no post). No Brasil existem médicos interessados no assunto (http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=3521&Itemid=35).
    Um vídeo a respeito dos implantes:
    https://www.youtube.com/watch?v=BcUHOyi2pU0
    Um possível caso de abdução e aborto (que traz marcas físicas, como as marcas de “azul cobalto” invisíveis a olho nú):
    https://www.youtube.com/watch?v=vZ0aKR_F4io
    https://www.youtube.com/watch?v=qQ9xzaq12Kg

    • Dan Galante

      Sobre a dureza do diamante, existem minerais naturais raríssimos que podem ser tratados e ficar mais duros, como por exemplo a “Wurtzita de nitrato de boro” e a “Lonsdaleíta” (http://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-e-o-material-mais-duro-do-mundo e http://www.geologo.com.br/MAINLINK.ASP?VAIPARA=Conhe%E7a%20a%20Lonsdaleita,%20um%20mineral%20mais%20duro%20que%20o%20diamante).
      E existem materiais artificiais capazes de bater a dureza dessa pedra preciosa (e que, portanto, o diamante não consegue cortar), como por exemplo o Grafeno (http://blog-superinteressante.blogspot.com.br/2011/01/superinteressante-grafeno-mais-duro-que.html).
      Então, o fato de que os implantes citados na matéria não podem ser cortados pelo diamante é um forte indício de que são componentes que foram tratados em laboratório (artificiais).

      • mago53

        Morria sem saber, valeu!

        • Dan Galante

          Olá mago53! Segundo o “Blue Planet Project” (pag 77), por exemplo, os implantes possuem: um micro receptor/transmissor multibanda (capaz também de atingir frequências ultrassônicas e também detectar sons mesmo com apenas poucos decibéis), um sensor de luz (fótons) capaz de abranger do ultravioleta até o infravermelho, uma unidade central de energia, um estimulador neural (em contato direto com o cérebro ou com nervos que levam o sinal até o cérebro), um dispositivo de autodestruição, uma unidade para armazenagem de dados. Esse dispositivo normalmente tem 3 mm. Os implantes são feitos com o que nós chamamos de “nanotecnologia”, ou seja, componentes e partes em “escala atômica”.

          • mago53

            Dan , o q eu não sabia era s/ esses minerais! Mas valeu.!

          • mago53

            Outra coisa Dan, acho q erraram quanto a dureza da wurtzita, ela é 4,5 na escala Mohs. O outro realmente é 58% mais duro q o diamante, mas acham q é um grafite q vem em meteoro, q com impacto, se transforma nesse diamante hexagonal, e só acharam nesse meteoro caído no Arizona! Ou seja, não é da Terra!

            • Dan Galante

              Sim, exato mago53. Elas ficam mais duras que o diamante após um “tratamento”. O fato é que não é de se esperar que esses objetos retirados dos pacientes fossem tão duros. Se são, é um claro indício de que são artefatos artificiais, afinal, qual a chance de alguém se ferir com um metal raríssimo e introduzi-lo dentro do próprio corpo?
              Alguns podem ser “implantes extraterrestres”, outros podem ser “implantes terrestres” mesmo, feitos pelo “governo das sombras”, segundo os “conspiracionistas”…

              • Dan Galante

                Errata: onde escrevi “metais” leia-se “minerais”.

      • Hercolubus

        Faça uma pesquisa e verá que grande maioria das pessoas que estão com implantes, reagem rapidamente a maioria das enfermidades, praticamente imunes, acredito que eles conseguem de alguma forma manusear as atividades e estrutura de nosso corpo.
        pat et lux

        • mago53

          Não sabia dessa imunidade! Interessante,

        • Dan Galante

          Olá Hercolubus! Sim, assim como os biólogos acompanham e cuidam da saúde dos animais selvagens que receberam os “microchips”, os meios ufológicos dizem que os extraterrestres também monitoram a saúde dos seus abduzidos (enquanto for do interesse deles). Mas por outro lado, é comum o relato dos efeitos colaterais das abduções (doenças de pele, infecções urinárias sem explicação, ferimentos na pele, problemas oftalmológicos, etc). Portanto, essa imunidade que você citou é relativa, nem sempre ocorre. Se considerarmos o fato de que estamos falando de espécies extraterrestres diferentes, que abduzem por motivos diferentes, não existe uma situação que possa ser tomada como regra geral.

      • LeandroBatistaMars2030

        Grande Dan, sempre a frente, valeu mesmo informações valiosíssimas que me fazem suspeitar de haver um grupo de pessoas mal intencionadas se aproveitando e lucrando muito com esta história de Et, transformando-a num grande folclore mundial… tento ser mais crente, confesso, mas os seres humanos são capazer de tudo pelo ”maldito” dinheiro!
        Abraços amigo!

        • fran

          Morgana

          “O alcance do sinal é inversamente proporcional à frequência”

          Nem em YHz.

          • Morgana

            Fran,
            Por favor, me explica melhor esse negocio do sinal…

        • Dan Galante

          Olá LeandroBatistaMars2030! Meu intuito é ajudar o compartilhamento de informações. Concordo com você quando diz que existem pessoas mal intencionadas que lucram com a situação (sim, assim como em qualquer outra área do conhecimento/relacionamento humano, sempre existem os “espertinhos”).
          Também concordo com os médicos que dizem que nem toda pessoa que pensa ter sido abduzida realmente foi (mas para a saúde da pessoa em questão, o importante é que ela busque ajuda, até para tentar descobrir realmente em que caso ela está).
          Mas existem também os casos reais de abduções alienígenas (em que todas as outras alternativas foram verificadas e só restou essa alternativa, pelo conjunto de evidências do caso).

  • nilton

    BOM DIA,bem os implantes sao bastante identificados em pessoas a muito tempo,ja he momento de pararem com isto a menos q seja uma raca alienigena nova em contacto recente,e se eles tem tecnologia melhor q a nossa vem e faz observacao a vontade,segredo pra que,uma coisa sem logica e motive so serve a uma criatura pois se tiver duas ja nao e segredo,os ets tem q deixar de ser trouxas,ha segura hai meu ja he sem tempo.,um abraco a todos fui…..I…………………………………………………….

  • FRANK

    O assunto de implantes e abduções é sem dúvida nenhuma o mais importante da Ufologia. Eu vi uma nave decolando. Não foi uma luzinha no céu. Sou engenheiro, da turma de cabelos brancos e sei muito bem o que vi. Considero o assunto como uma espada de Dâmocles sobre a humanidade. Abaixo reproduzo um trecho do livro “A Vida Secreta”, de David Jacobs.

    “Nós fomos invadidos. Não é uma ocupação, mas é uma invasão. Presentemente, podemos fazer muito pouco ou nada para impedi-los. Os alienígenas têm um poder
    e uma tecnologia consideravelmente mais avançada do que a nossa, e isso nos coloca em tremenda desvantagem para afetar o fenômeno ou conseguir algum controle sobre
    ele. Não sabemos o que vai acontecer no futuro, do mesmo modo como não sabemos
    quais são os objetivos finais dos alienígenas.

    Sabemos que os efeitos sobre as vidas das abduzidas pode ser devastador. O efeito de abdução em nossa sociedade e sobre a nossa cultura em geral poderia ser o mesmo a longo prazo.

    O contato entre as raças não está ocorrendo num cenário que foi imaginado pelos cientistas e escritores de ficção científica: dois mundos independentes fazendo aberturas
    cuidadosas visando benefícios iguais e recíprocos. Ao contrário, o que acontece é completamente unilateral.

    Em vez de benefícios iguais, vemos um programa perturbador, de aparente exploração
    de uma espécie pela outra. Como isso começou não se sabe. Como terminará é uma incógnita. Mas nós temos de encarar o fenômeno e começar a pensar racionalmente no
    que devemos fazer a respeito.”

    • Yan Dunross

      Concordo plenamente com as palavras do autor do livro. Não vejo vantagem alguma, até esse momento, no contato com esses seres alienígenas. O bem, o mal, regressivos, benevolentes… Se você não tiver discernimento estará em grandes apuros, pois separar o “joio do trigo” não é tão simples assim! Fato é que esses seres estão violando a intimidade das pessoas, provocando transtornos mentais em alguns e induzindo muitos ao erro através de seus contatos mentais supostamente “inofensivos” usando frases padrões desde antes e depois de Helena Blavatsky, algo do tipo: “estamos aqui para ajudar.” Acredita nisso quem quer ou quem não sabe pesquisar e discernir alho de bugalhos!

      • fran

        Inobstante as palavras de David Jacobs, o contato alienígena não é uma escolha.
        Independe da disposição humana para tanto e, não há perspectiva alguma de que possa ser evitado.

        Não há como discernir a intenção do contato e a qualificação de “bizarro” se dá na nossa concepção.
        Exemplo disso pode ser encontrado, inclusive, aqui na Terra.
        Existem lugares onde a crucificação, ainda, é usual (Filipinas).
        À nossa civilização ocidental associando-se ao fato de que estamos em pleno século XXI, é uma prática inconcebível, enquanto que, para o povo envolvido é perfeitamente normal.

        Talvez, aos alienígenas, sejam usuais e normais as práticas que usam.

        • mago53

          Fran, ontem quando foi postada essa matéria, pensei muito em vcs q passaram por algo semelhante, sei q deve ser algo terrível, mas vcs conseguem viver normalmente com isso, pelo menos vejo vcs bem centrados aqui. Mas imagino a grande pergunta diária em suas cabeças. Qual a razão disso?

          • fran

            Mago…..respondi mais abaixo a sua intervenção.

        • Yan Dunross

          Fran, parto da seguinte premissa: se me “acessou” sem minha permissão, coisa boa não é, não importa o que faça ou o que diga!

          Esse para mim é o divisor de águas ou como se diz, é o “joio”… e que se afaste para muito longe. Não existe nada mais sagrado que a liberdade de consciência. Se é normal ou não é normal, se eles (alienígenas) pensam ou sentem assim ou assado isso não tem a menor importância diante de tamanho ato de violência! Por isso penso que é muito fácil discernir a intenção do contato principalmente se o mesmo for feito a minha revelia!

          Um abração!

          • fran

            Eu até concordaria com você se eu pensasse que alienígenas estivessem interessados em nossas “premissas”.

            • Yan Dunross

              Eu sei disso Fran, pois já presenciei e já tive experiências fora do normal com essas criaturas (que na realidade se comportam como verdadeiros demônios) e por isso não vejo nada de positivo nessas “interações”. Me arrependo profundamente de ter dado vazão através de meus desejos e da minha curiosidade e fortalecer esses malditos contatos! Todavia sempre é possível mudarmos a frequência… foi o que fiz e hoje me sinto bem mais fortalecido em minhas vontades. Enfim, tem tanta gente que deseja contatar com uma dessas espécies que acabam por cair em uma armadilha… Para essas pessoas recomendo: CAUTELA!

          • ctemplarios

            Somos um grande problema que eles criaram, agora há tanta divergência se devem ou como devem resolver…

            • fran

              Exato, ctemplários.

              Somos criação ou fomos introduzidos no planeta por seres ou um ser alienígena. Não creio que tenhamos surgido do nada ou de uma singularidade. Algo ou alguém nos concebeu.

              Podemos ter-nos tornado, efetivamente, um problema ou podemos ser uma representação da solução de um problema.

              Infelizmente, independe da vontade da raça humana em como ser utilizada para equalizar a harmonia do cosmos.

              • LeandroBatistaMars2030

                Boa noite amiga Fran… como escrevi ao ctemplários, acho muito interessante esta crença de que fomos feitos pelos extras pois se olharmos bem para o livro de Gênesis da Bíblia, um ser extraterrestre (Deus) desce a terra e cria do pó e do barro o primeiro homem… estranho não?
                Uma coisa acho que todos concordam: alguém de fora nos fez… mas temo que esta crença torne-se mais uma religião… no demais abraços amiga!!!

                • Jam

                  Se tiver um tempo (leste texto é grande e muito bem escrito (VALE A PENA):
                  .
                  O Sangue/Ouro dos deuses! … O Fogo de Estrelas, DNA, Maná, a Pedra Filosofal, Ormus ou o Pó de Ouro branco!
                  .
                  No Genesis diz que Caim era um agricultor, mas na verdade houve uma alteração na tradução, pois nos textos originais diz que Caim “teve domínio sobre a Terra (planeta)”, o que combina mais ao seu status de “Rei”.
                  .
                  Parece que os tradutores oficiais da bíblia tiveram muitos problemas com a palavra “terra”, onde hora a traduziam como referencia de solo/barro/pó ao invés de traduzi-la como Terra (planeta).
                  .
                  Por exemplo quando na bíblia diz que o homem foi feito da terra/barro e se chamou Adão/Adan, mas em escrituras mais antigas, a palavra completa era “Adama” que significa “da Terra (planeta)”, e não da terra/solo/pó/barro.
                  .
                  Ou seja, em termos hebreus, significa precisamente “Terráqueos”, no coletivo para “masculino e feminino” (ambos).

                  Se for do seu interesse: http://rmorais76.blogspot.com.br/2013/09/o-sangueouro-dos-deuses-o-fogo-de.html
                  .
                  Valeu

                  • Jam

                    * leia…

                  • LeandroBatistaMars2030

                    Valeu mesmo Jam, muito interessante!!!
                    Forte abraço irmão!

            • LeandroBatistaMars2030

              Boa noite amigo Ctemplários. Acreditar que fomos criados por raças aliens, equivale aos cristãos crerem que o Deus dos céus nos formaram do pó e do barro… temo esta questão virar mais uma religião no mundo, com todo respeito a seu comentário. Abraços!

  • Adalfs

    E se esse implantes não forem obra humana, alguma experiência militar?

  • Abreu

    “E PASSO A PASSO, VAI CUMPRINDO A PROFECIA, DO BEATO QUE DIZIA QUE O SERTÃO IA ALAGAR…” (Sobradinho, Sá & Guarabira).

    Amigos do OVNIhoje (especialmente para a comentarista DALVA que demonstrou interesse sobre o assunto).

    O mesmo Portal Voz da Rússia, em 18 de maio de 2013, abria espaço para noticiar sobre a “DOENÇA DE MORGELLONS”.
    À época eu fiz várias pesquisas na net e enviei os textos e vídeos para vários amigos. Silêncio absoluto, nenhum comentário como resposta.
    Considerando-se que o Portal VOZ DA RÚSSIA é um órgão oficial do Governo Soviético, presumo que a seleção de matérias sofra um crivo severo antes da edição e divulgação.
    A exemplo da questão dos “IMPLANTES ALIENÍGENAS” a “DOENÇA DE MORGELLONS” continua inexplicável.
    Se procurarem no youtube, encontrarão inúmeros vídeos tratando do assunto.
    Como vocês poderão observar pela leitura das matérias, aparentemente os “CHEMTRAILS” são os responsáveis diretos por espalhar tal praga.
    E até agora nenhuma autoridade aeronáutica brasileira se pronunciou a respeito de tais aeronaves “aspergindo os céus” do Brasil.
    O Alto Comando das Forças Armadas está devendo uma resposta ao povo brasileiro.

    Na China, o primeiro de tais aviões que se aventurou por lá, foi abatido e o piloto detido. Não é sem razão que a China está “expandindo” sua zona aérea de vigilância fronteiriça, ou seja, ou a aeronave se identifica ou é abatida, sumariamente.

    DOENÇA DE MORGELLONS: TERRÍVEL REALIDADE OU PSICOSE DE MASSA?
    http://portuguese.ruvr.ru/2013_05_18/doenca-de-morgellons-terrivel-realidade-ou-psicose-de-massas/

    MORGELLONS: DOENÇA CRIADA COM NANOTECNOLOGIA E DISSEMINADA PELOS CHEMTRAILS (RASTROS QUÍMICOS).
    http://frequenciaufologica.blogspot.com.br/2011/07/morgellons-doenca-criada-com.html

    “Quem tiver olhos para ver, que veja; quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça”.

    “QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCES”.

    Saudações,

    Carlos de Abreu

    • mago53

      Caro Abreu, vou dar mesmo uma lida, não tenho conhecimento s/ os efeitos desses chemtrails, tenho lido q apicultores estão perdendo suas abelhas, no mundo inteiro e acho q uma das causas seria esta arma. E se acabarem a abelhas, acabarão os alimentos! Grato

    • DALVA

      Agradecida, Abreu. Já li vários artigos sobre os chemtrails e tambem sobre a doença chamada de morgellons, que ao que parece, é consequencia das tais “nuvens”. Quanto ao artigo de hoje tenho muita curiosidade, pois implante não é tão raro como algumas pessoas acham que seja. Se puder me indicar mais links com informações sobre isso, ficarei ainda mais agradecida a vc. Boa tarde e bom domingo.

    • ctemplarios

      Aqui no Brasil os apicultores realmente perderam uns 90% de seus enxames e até hoje procura-se a causa…

  • Kaczmarczik

    Muitos desses implantes também servem como rastreadores ou como identificadores da espécie, logo, os ETs que assim agem se comportam mais ou menos como o IBAMA ou como cientistas do ramo da biotecnologia em relação aos animais, ou seja, nos catalogam como se fossemos meras espécies de pesquisa…. Por mais pacifista que seja o discurso deles (” viemos em paz”, “isso é para o bem da sua espécie”, etc, etc, etc), se já violam o sagrado direito à integridade física e consequentemente à liberdade e à vida, boa coisa não intencionam com essa prática… Quanto ao fato de que alguns pesquisadores classificarem algumas vítimas como doentes mentais pode significar que essas vítimas sabem algo que não deveria vir a público. Não se deve esquecer também que pode haver MIBs infiltrados entre esses pesquisadores, o que explica a tentativa de ridicularizar testemunhas e vítimas…

  • Billy_The_Kid

    Pessoal eu moro em Fortaleza – CE, tem algumas anormalidades ocorrendo em alguns municípios aqui do Estado, primeiro foi em Pentecoste, agora nesses últimos dias está aparecendo também em Caucaia. É uma “bola de fogo” que surge a noite e assusta moradores dessas localidades. Vejam o vídeo da reportagem.
    http://www.youtube.com/watch?v=G9EFi2Mu3U0

    • mago53

      Billy essas aparições já vem ocorrendo a décadas no Ceará, me parece q em algum lugar aí perto existe uma mina de urânio, apesar q acho q não é só esse o motivo. Um dos membros daqui do OH, precisamente o Ycatu, relata q seu pai e seu tio avistaram esse objeto algumas décadas atrás, e é bastante conhecida por “tocha”! Se conseguirem obter mais filmagens ou fotos, estaremos gratos por nos mostrar! Abçs e Feliz Natal!

      • Billy_The_Kid

        Oi mago53 tudo bem? Sempre vejo em reportagens de jornais regionais daqui do Ceará, nosso Estado é palco de muitas aparições, inclusive em Quixadá onde a ocorrência desses objetos já não é novidade. Se eu ver mais informações passarei ao Ovni hoje para vcs verem, abraço, Feliz Natal e ano novo pra vc. 🙂

  • fran

    Mago

    Por mais estranho que possa parecer a você não me foi difícil conviver com a situação após aquele evento que mencionei aqui no blog (que eu, ainda, não estou certa de ter entendimento do que tenha sido).

    Existiram sequelas.
    Uma física mas, outras que, apenas uma ou duas pessoas tem conhecimento.
    São sequelas recorrentes, quase que de forma habitual. (Nunca comentei aqui porque é muito complicado não só expôr os fatos como evitar as consequências).
    Essas sequelas, na medida em que se obtém a consciência do que possa ter sido o evento principal é que tornam-se desgastantes e objeto de perguntas.

    Logo que senti os efeitos dessas sequelas e, como não tinha (nem tenho, ainda) como conectar o fato ocorrido a ocorrência dessas sequelas, passei a vida toda encarando como normal o suceder de alguns fatos. Achava estranho mas, incorporei na minha vida como algo inevitável, até acostumar. Afinal, convivo com isso a 38 anos (vou fazer 59).

    Um dia, conversando muito com Marcelino é que tive alguma ideia ou instrução do que possa ter ocorrido. Mesmo diante de uma série de possibilidades, não me desestabiliza porque não creio muito em acasos.

    A mim sempre ficou uma questão primordial no caso de ter sido, efetivamente, um contato: “quem?”
    Porque seja lá qual for o objetivo é como você atender a uma ligação anônima.

    .

    • mago53

      É verdade. mas continuo achando vcs especiais, até pelas boas reações de vcs, essa volta por cima. Mas espero q encontrem as respostas e se for o caso, passem essas mensagens p nós! Então vai aniversariar estes dias, quando?

    • Marujo

      Então, que tenhas um feliz Aniversário, Natal e Ano Novo (não necessariamente nesta ordem)!

      Estava pensando sobre a tua experiência e, disse comigo: apesar de tudo, a Fran pode se considerar uma pessoa de sorte. Isso porque não fizeste parte daqueles que suportam repetidas vezes, ao longo da vida, aquela maldita intromissão. Aconteceu tempos atrás, parou, acabou … ufa! Segue o barco …
      Mas, restaram as sequelas. É sobre estas que permito-me perguntar apenas o seguinte: elas estão mais para uma lembrança dos fatos ocorridos (reflexos do passado) ou para um “pedido de atualização do programa, enviado pelo fabricante”?
      Um abraço,
      Marujo.

      PS: Pudesse, te enviava um Bibs, embrulhado pra presente … hehehe.

      • fran

        kkkkkkkkkkk

        Gostei da ideia do bibs.

        Bom, não estou de “niver” agora. Só em abril. Não sei porque o Mago achou que era agora. Mas, estou Natal e Ano Novo. Então, aceitaria os bibs por conta dessas datas, por ora.

        …..estão mais para “programa infrequentemente atualizado” se é que podemos definir assim. Depois do fato acontecido, pelos 38 anos até agora, sem qualquer previsão ou aviso e, sem que influencie diretamente no transcorrer da minha vida, ocorre uma consequência daquele primeiro contato. Mas, não é algo que me assuste e ocorre de uma maneira tão sutil e tênue que não afeta, necessariamente, a tranquilidade. Eu não entendo como ocorre ou por qual motivo ocorre ou qual o objetivo de ocorrer. Apenas ocorre.

        A ocorrência desse tipo de atividade é que me fez chegar a conclusão de que, possivelmente, algum tipo de implante ou, qualquer outro tipo de monitoramento tenha por objetivo armazenamento de informações. Mas é uma conclusão minha.

        • Marujo

          – Zzzzzz … ratrratr klixvosf Fran gmitatata taf taf!
          (Tradução: Zilon, a terráquea Fran não atende nossos chamados!)

          – Bibs …vunzoin moskrin trintrin xoxo zaztraz …
          (Tradução: Bibs, eu disse que ela não tinha o perfil necessário)

          – Putz, putz, chermaba vicucuz mbatiah pum …
          (Tradução: Mais um implante perdido …)

          – Aschmyawa poff tuf?
          (Tradução: Como assim, mais um?)

          – Tirmelek Golimar?
          (Tradução: Lembra do Golimar?)

          – GRRRR!!!!
          (Sem tradução)

          • fran

            – Zzzzzz … ratrratr klixvosf Fran gmitatata taf taf!
            (Eles não chamam)

            Putz, putz, chermaba vicucuz mbatiah pum …
            (Tive uma situação que ocorreu mas, nunca afirmei e nunca procurei saber se tenho implante).

            Per iuj interpretoj, kelkfoje estas pli bone resti silenta.

            • Marujo

              Pô, assim não vale … hehehehehehe

              • fran

                Bibs se paga com Bibs.

  • nilton

    Ola Abreu e Dalva,bem sob centralls isto e inadimissivel se a china pegou o piloto ver de que paiz e punir severfamente se preciso destruilo sem piedade isto nao se faz,infelismentee tenho conhecimento mas sou primitive na materia, agora sob mogellons esta doenca me parece que tive iinicio della somente um obssesso que demorou muito a se curar e como trabalhei com medicamentos a minha vida toda e tinha facilidade sob eles e conhecimento tb.,acreditei ser uma picada de perlalonga,mas agolra vendo isto sob MOGELLONS.,liguei os fatoss e fiquei com um fundo na pele sem concordar com ele,e o tratei com bastante afinco o qua nao sarava de maneira allguma com medicamentos nenhum e pomadas infinitas pensei em ser lavra migrans mas tb nao era,,agora fiquei com estas dores em todo o corpo primcipalmente nas articulacoes e ombros terrivel,tenho 70 anos e nao sou fraco nao praticamente nunca fiquei doente,agora a cura he interessante poquer curei isto com babosa [ALOY vera] ao natural se serve pra alguem ja seria otimo esta informacao,um abraco a todos fui,…….I………….

  • LuaPequena

    Boa noite O.H!
    Creio que as pessoas abduzidas que recebem implantes são escolhidas por esses extraterrestres para servirem de cobaias .
    Não sei ao certo que tipo de pesquisas estarão fazendo mas, provavelmente,devem estar rastreando essas pessoas.
    Talvez queiram estudar tanto a parte fisiológica,quanto a social.
    Podem estar interessados no modo de vida que levam,onde vão,o que fazem ,como se relacionam com as outras da sua espécie e como se comportam com os outros seres vivos existentes no planeta!
    Sei lá!
    Podem ser tantas e diversas as intenções desses seres abdutores,que fica até difícil imaginá-las!
    Eles tanto podem ser apenas puros cientistas querendo nos cortar,como também,serem estudantes de psicologia interestelar,querendo observar o comportamento dos terráqueos para a sua tese de doutorado!
    Quem sabe?
    Tudo pode ser possível!
    Só peço para que eles me esqueçam!
    Grande abraço a todos !

    • mago53

      São tantas as possibilidades q a gente tenta ajudar, mas pode até machucar, Acho q não deveria ter lembrado os daqui!

      • fran

        Não se sinta culpado Mago.

        Seja que tipo de coisa tenha acontecido, o que mais faz entrar em pânico é o fato de ser julgado como mentalmente deficiente ou, popularmente, “maluco”.
        Aqui, provavelmente, seja o lugar certo para falar do assunto. Um assunto que a gente não se atreve a falar, nem em rodas de amigos reais.

        Você tem e-mail ou forma de contato mais direto?

        • mago53

          Fran, pedi ao comandante p passar meu e-mail p vc! Não devemos publica-lo abertamente!

          • fran

            Obrigada.

            Vou ver no meu email.

            • fran

              Bem…ainda não chegou.
              Vamos aguardar pelo Comandante!

              • 666Dark

                Minha sugestão é muito prática! Basta vcs se cadastrarem no Yahoo ou outro qualquer e colocar aqui, pegar o verdadeiro e depois mandar o Yahoo para o espaço! Simples né ?
                Abraços.

                • fran

                  Né!

  • fran

    Antes que eu esqueça…..

    Queria agradecer a todas as pessoas aqui do blog.
    A mim, ao menos, me proporcionaram a falar de algo que sempre tive altíssimas restrições em falar.

    Não sou do tipo de pessoa que tem medo de julgamentos mas, a perspectiva de ser considerada alienada em razão de uma situação, sempre me fez manter silêncio sobre os fatos ocorridos.

    Me sinto um tanto aliviada em poder divulgar essa experiência sem constrangimentos.

    Obrigada a todos.

    • Morgana

      Fran,
      Como você só tenho a agradecer à você, ao Mago53, LuaPequena e demais pessoas que participam do O.H, pela receptividade e mesmo sem ter compartilhado tudo que vivi…mas, como disse uma vez, participar do Blog me deixa com a sensaçao de que estou voltando para casa, porque até conhecer o Blog não tinha tido coragem de expor nenhuma linha ou frase sobre as experiências que tive com nenhuma pessoa amiga ou da família, por saber ou intuir que não aceitariam bem o meu relato.
      Agradeço também muitíssimo ao N3m3 por criar e manter o Blog!

      Fran, se você puder e quiser me passar um contato, gostaria de conversar mais com você.
      Forte abraço,

      • fran

        Morgana

        Gostaria mas, tenho que pensar em alguma forma de passar o contato.
        Não gostaria de expôr aqui.
        Há muitos amigos aqui mas, também, muitos desconhecidos e sempre tive reticências nessas divulgações.

        • mago53

          Fran, e só pedir ao comandante q ele passa, cita o nome dele q cai em moderação, aí ele vê. O meu foi p moderação, assim q ele puder ele passa p vc.

        • Morgana

          Fran,
          Concordo com você em relaçao a ter certo cuidado em publicar o contato, vou fazer o que o Mago sugeriu pedir ao N3m3 para lhe enviar meu email!
          Abraços,

    • DALVA

      Oi Fran. Que tal se a gente tentasse (e conseguisse) formar um grupo de pessoas (aqui do OH) que tenham sido abduzidas e/ou implantadas para podermos trocar idéias, já que aqui podemos fazer as mais variadas perguntas e receber respostas as mais diversas, sem ter medo de cair no ridículo? Seria uma experiencia e tanto, pois certamente deve haver muita gente por aí que não tem coragem de se expor, justamente pelo receio de ser ridicularizada publicamente! Se achar que a idéia é válida e pode ser posta em prática, tem todo meu apoio, claro, depois de pedirmos autorização para o “chefe”. Afinal, se não fosse por ele, nem teríamos falado umas com as outras sobre tal assunto. Então fica a dica: se der certo, maravilha; se não, sem problemas, a amizade continua. Fico no aguardo de sua resposta. Bj.

      • fran

        Particularmente, eu gostaria de entrar em contato com pessoas que passaram por algum tipo de experiência. Talvez, trouxesse algumas repostas.
        Mas, francamente, tenho dúvidas de onde fazer isso.

        Há que se encarar que, por mais aberta que seja a mente, só entende esse tipo de experiência quem passou por ela.
        Não sei se um espaço aberto seria o ideal para falar disso.

        Aliás, creio que a Ufologia não dá passos mais largos, à frente, em função de que, além de ser difícil entender esse tipo de situação, esbarra-se nos qualificadores.

        Vide o comentário do colega Paulinho (00:01h)
        Como debater um assunto quando, supostamente, somos um bando de “gente com problemas emocionais ou com traumas familiares fortíssimos”?

        Não estou criticando a posição dele.
        Estou somente dizendo que, aos que passaram por experiências desse tipo e, depois de anos e anos em silêncio resolvem falar é frustante constatar que a coragem da qual nos arvoramos só serviu para um ajuizamento inconteste de alguém.

        Mas…podemos pensar no assunto de formar um grupo.

        • PAULINHO

          Amigo Fran

          Nas minhas buscas pela “verdade ufológica” junto a pessoas idôneas, em 90% dos casos tive que retornar mais de duas vezes para que a pessoa me relatasse os fatos, e a primeira preocupação delas é de que a coisa venha a público e a pessoa fique exposta ao ridículo perante familiares e sociedade de um modo geral, por isso o primeiro pedido delas e permanecerem no anonimato. Existem diversos casos ufológicos reais que foram presenciados por mais de uma pessoa e ninguém quer confirmar absolutamente nada por que como não existem provas materiais uma testemunha fica com medo da outra desmentir ou não contar a mesma versão e a coisa pode virar piada.
          Para você ter uma ideia a que ponto chega isto existe o caso de um gaúcho Artur Berlet, que era operador de máquinas da Prefeitura da cidade de Sarandi RS, o caso virou um livro e quando veio a público as pessoas na cidade diziam que ele havia ido a lua de patrôla.

          Grande abraço!

          • fran

            Compreendo.

            Às vezes, até para quem presenciou algum tipo de fenômeno é difícil definir sobre o que seja.

            Obs: sou fran, no feminino.

            Abs

  • PAULINHO

    Boa noite pessoal!

    Agora sim…implantes!!! Estes não tem como negar que sejam provas cabais de que alguma coisa fora do normal aconteceu com a pessoa implantada, apesar de que de cada três dois são mentira, mas o que devemos questionar é este um verdadeiro, na minha opinião é este o caminho para nós ufólogos chegarmos a alguma conclusão palpável das visitas extraterrenas, se é mesmo que elas acontecem.
    Gostaria de saber a opinião de algum cético de plantão a respeito deste assunto, tem algum ai?
    Vejam bem em uma parte da entrevista o cientista fala:..”notou-se que muitos desses objetos possuem uma rede intricada de nano-tubos de carbono”. Olha a nano ciência ai sendo trazida a luz do dia por um fato misterioso, isto é uma pista de que a nano ciência pode não ter sido criada pura e simplesmente por cientistas terráquios eles descobriram esta tecnologia de alguma forma não convencional por isso a demora para o uso comercial desta ferramenta a “nano ciência” que ainda tem muito a ser estudada.
    Neme, mais uma vez parabéns pela matéria, acho que deveriamos ter uma temporada somente a respeito deste assunto aqui no nosso blog.

    • n3m3

      Obrigado Paulinho,

      Contudo, às vezes é difícil encontrar uma série toda de matéria focada em um só tema.

  • PAULINHO

    A maior parte dos implantes ditos como “ufológico” por mim investigados tratavam-se de auto flagelo os demais eram mero engano, tanto em seres humanos como em animais silvestres e de estimação.
    Geralmente tratava-se de pessoas com problemas emocionais e/ou traumas familiares gravíssimos.

    • DALVA

      Nossa! Então tem isso tambem? Mas como saber se são verdadeiros ou não? E até em animais silvestres? Problemas emocionais e/ou traumas familiares tem algo a ver com implantes alienigenas tbm? Desculpe-me, mas não entendi. Poderia ser mais claro? Citar algum exemplo?

      • PAULINHO

        Sr. Dalva.

        Os implantes alienígenas, (se é que realmente existem por que pessoalmente NUNCA presencie nada que não pudesse ser explicado), não são de ordem emocional, os de ordem emocional que pude estudar um deles por exemplo foi de uma jovem senhora que após 5 anos de casada foi abandonada pelo marido e ela depois de haver se refugiado por uma semana na casa de praia de uma amiga voltou com uma forte depressão e um mês de pois disse que havia sido abdusida e implantada na cabeça, feito exames médicos constatou-se que ela mesma, sozinha, sem auxilio de ninguém, havia colocado em diversos locais, sob o couro cabeludo da cabeça 10 laminas que ela havia retirado de aparelhos descartáveis de barbear e dizia que aquilo eram “chips” que havia sido implantado por ETs.

        Outro exemplo foi de um rapaz viciado em droga que colocou uma válvula de rádio sob a pele da cola de um cachorro pastor alemão, depilou todo o animal, menos a cola, e disse que ele e o cachorro haviam sido abdusidos e o cachorro havia sido implantado.

        Outro caso muito curioso foi de um senhor que após abater um macaco prego, na época para não ser preso pelo IBDF hoje IBAMA , disse que viu uma nave extraterrestre levar o macaco e colocar algo na barriga dele, além do chumbo da espingarda de caça, no corpo do macaco foram achados diversos pequenos pregos sem cabeça na barriga do animal.

        Em 30 anos de pesquisa, estes são alguns dos muitos casos de implantes “extraterrestres” que tive a oportunidade de tomar conhecimento.

        Grande abraço.

        • fran

          Um levantamento do histórico psicológico e social e comportamental é essencial antes de proceder a qualquer cirurgia para retirada de implantes.

          Embora a Ufologia não seja considerada, oficialmente, uma ciência deve haver um cuidado, nesse sentido, para que possa elevar-se ao patamar de “ciência” utilizando todos os métodos que a própria ciência permite.

          Todas as áreas são passíveis de fraudes voluntárias ou não.

          • PAULINHO

            Boa tarde Fran.

            Com uma simples radiografia, ou uma tomografia computadorizada (no caso das laminas de barbear foram feitas as duas) mas com a radiografia o médico já havia diagnosticado que se tratavam de laminas fato que forçou a paciente a confessar o feito, ai a preocupação maior foi para retirada sem maiores traumas.

            Agora, no caso dos animais, um macaco prego animal silvestre já morto e um cachorro da raça pastor alemão, não sei até que ponto seria possível um levantamento do histórico psicológico e social e comportamental dos mesmos, conforme você sugeriu.

            Grande abraço!

            • fran

              É óbvio que a sugestão foi para as pessoas, Paulinho.

              A mulher teve até sorte por não ter se esvaído em sangue já que é amplamente conhecido que a cabeça é local que mais sangra no corpo humano.

              Abs

              • PAULINHO

                Fran.
                Eu entendi a sua preocupação quanto a integridade dos seres humanos nestes casos, mas, no caso dos animais também são feitas observações no comportamento após fatos “estranhos” ter ocorrido em rebanhos e manadas, temos como exemplo o caso do “chupa-cabras” os animais que não foram feridos no mesmo rebanho que houve o ataque, são observados o comportamento social entre eles e na maioria das vezes o rebanho todo age como se nada tivesse ocorrido. Ao contrario de ataques de onças e outros predadores naturais onde todo o rebanho age de modo “nervoso” evitando certas áreas de pastagem dentro das propriedades em que estão confinados.

                Grande abraço!

    • Aiolyos

      Eu concordo com vc.
      Acho que de 100% dos casos dessa magnitude, apenas 1% seja verdadeiro e os outros 99% como vc disse sao “pessoas com problemas emocionais e/ou traumas familiares gravíssimos”.

      Obviamente, há casos que realmente nao há qualquer explicação plausivel que estao dentro desse 1%. se sao exatamente esses casos que precisam ser investigados a fundo e com seriedade.

      • PAULINHO

        Bom dia Aiolyos

        É isso ai mesmo!! Faço das suas, as minhas palavras!

        Grande abraço!

  • mario martin

    Imagine só… vc sendo “monitorado” por Ets por um implante que a pessoa não se lembra. Pra mim isso é uma violação covarde da parte deles em nossas vidas. Então cuidado, nunca peça conselhos para um seja de onde for de qual planeta eles vieram e sentir sei lá se parece que não é boa coisa, cai fora. Corre!

  • Morgana

    Mago,
    Você não leu meu comentário ou não respondeu?

  • mm

    Acredito que o processo de testes e experiências executadas não difere muito da forma executada aqui na terra, por exemplo um medicamento ou uma vacina é testada durante anos até esta ser aprovada para humanos… Porem nestes casos o fato das experiências e testes extraterrestres (as vezes traumáticos segundo relatos) virem acompanhadas de implantes que podem ter diversas finalidades é a parte realmente estranha e adversa.

    Todo processo por mais longo que seja tem começo meio e fim e neste caso a possibilidade do fim com causa desconhecida (algo ruim para nós) pra min é a questão assustadora pois não se sabe o por que das experiências e ou testes juntamente com os implantes, não da para entender o por que da frieza com seres de inteligencia como nos se bem que nos fazemos coisas piores com animais e semelhantes.

    Nos resta continuar analisando e estudando todos os fatos em busca de uma resposta!

  • M3NIS

    teste teste

  • M3NIS

    Bom dia a todas e todos. Aqui onde estou a net não funciona bem kkkkk aproveitando que esta meia boca, mais tá funcionando nesta manhã, queria desejar um natal lindo e feliz pra todo mundo ,pra todos os leitores do blog “felicidade em dobra ” e paz ao mundo e sauuuude, muita saude pra nós !!!!!

    • fran

      M3NIS

      É impressionante, né?

      Em pleno século XXI, com sondas indo para a Lua, com projetos de viagens tripuladas para Marte….ainda se pode estar onde a net não funciona. Na verdade, nem sei se isso é um mal ou uma benção.

      Feliz Natal a você, também.
      Aproveite que não tem net por aí…..para olhar bastante para os céus.

      Abs.

  • PAULINHO

    Colegas deste Blog:
    A pratica tem demonstrado sem sombra de duvidas que a maneira mais simples que temos para ver se houve realmente com uma pessoa alguma coisa com relação ao fenômeno UFO é a seguinte:
    1 – Nunca ironiza-la;
    2 – “Acreditar” gravando toda a entrevista, sem pedir prova testemunhal;
    3 – “Esquecer” o assunto, ou seja, observar o comportamento da pessoa mas nunca falar a respeito do assunto;
    4 – Um ano depois entrevistar a pessoa novamente.
    Muitos dos “implantados” ou “abdusidos”, como se isto fosse coisa corriqueira, dois meses depois não lembram mais de nada, mudam a historia ou se contradizem e ai “a casa cai” porque é pura mentira, invenção doentia.

  • Marcelino

    Vocês não queiram estar aqui para ver o dia em que os Greys ativarem o modo controle mental dos implantes instalados em pessoas ao redor do planeta nos últimos 60 anos!
    Vai ser algo cinematográfico do tipo Os invasores de Corpos! Eles têm um exército enorme entre nós latentes ,nossos vizinhos e parentes serão nosso próprios inimigos! Tem abduzido dizendo que isso é parte dos planos deles na hora final! Que hora?????????? Vai saber ….

  • Aiolyos

    Há casos e casos.

    Acho que a grande maioria dos casos de abduções são frutos do orgão mais complexo e poderoso do ser humano, o cérebro.

    Faço um comparativo com a síndrome da paralisia do sono.

    Já li relatos de pessoas que no momento da paralisia, sofrem com visões apavorantes como possessões demoníacas, abduções alienígenas e etc.

    Faço essa comparação pq eu mesmo sofro com a paralisia do sono. Em épocas tenho mais, em outras menos mas nunca tive qualquer tipo de visão deste tipo.

    Quem tem paralisia do sono sabe bem como é, uma sensação de quase morte eminente.

    Repito que obviamente há aqueles casos que não há qualquer explicação plausível e que realmente podem ser contatos com estes seres do mau e são estes os casos que precisam ser investigados com todo o empenho.

    • fran

      Já foi estimado que 60% da população mundial já passou pela experiência da catalepsia projetiva.

      Se fosse analisado por esse ângulo, quase nada na Ufologia seria confiável. 60% é uma taxa muito alta.

      Mas, existem os casos em que a pessoa não estava em estado de sono.
      Existem os casos em que a pessoa estava em uma atividade normal cotidiana.

  • Hannah

    Implantes alienígenas: serão todos obrigatoriamente físicos?!

    E, para haver contato contínuo entre ETs e as pessoas que eles escolheram, é necessário que haja sempre um “chip” implantado? Citando novamente o caso Bianca, foi por meio de um aparelho usado uma vez no cérebro dela que Karran e sua equipe passaram a ter contato por meio telepático.

    Nem todos os contatos são maléficos e traumáticos (ainda que na maioria dos relatos pareça ser), mas em se considerando que a comunicação possa ser além de nossa capacidade de medir (ouvir, ver, tocar, pesar, registrar frequências…) a influência alienígena pode vir a ser bem mais abrangente.

    • DALVA

      Ufa! Até que enfim alguem lembrou-se disso: nem todos os contatos são maléficos. Que eu saiba, não tenho nenhuma “lembrança ruim” dos meus amigos das estrelas, se é que posso chamá-los assim. Pelo contrário, tenho uma leve impressão de que sou protegida por algo ou alguem, pois já escapei de poucas e boas……Sempre pensei que tal protetor fosse meu pai (falecido) porem, revirando meu passado, vejo que mesmo antes disso já fui socorrida outras vezes. Qto a ouvir sons estranhos, vozes metálicas, ver vultos que passam rápidamente, vislumbrar a aura de algumas pessoas e até “prever” pequenos acontecimentos, é mais comum do que se imagina. Conversar com animais, chorar por eles, pelas árvores caídas, pela água que vejo ser desperdiçada; ter vontade de proteger crianças e jovens, recolher e manter animais abandonados, isto tudo parece fazer parte de um programa pré concebido e que faz parte de mim. A mudança repentina de humor tbm é muito comum, angustia, ansiedade, raiva, tudo ao mesmo tempo…Porem há dias em que tudo parece flutuar…levitar…

    • Marujo

      Certamente que não, Hannah …
      Mesmo porque os “turistas” são vários, egressos de diferentes “cantos”, procurando, cada qual, satisfazer seu interesse em particular, e utilizando os meios disponibilizados por sua tecnologia.
      Alguém (acho que a Sel) lembrou que nem mesmo os “nativos” (nós), com os avanços tecnológicos de hoje, necessitariam exercer procedimentos tão grosseiros para o estudo da “gente humana”. Imagine-se, então, o que seria razoável esperar de pesquisadores que dominam a navegação por entre as estrelas.

      • Marujo

        Falando nisso …
        Mando, daqui, um feliz Natal para a Sel!

  • Sarah Connor

    Prevendo que amanhã será praticamente impossível, passei por aqui para deixar a todos o meu voto de boas-festas, lá vai:

    ( X ) Boas Festas
    ( ) Más Festas

    Bjs em todos!!!

    😛

    • Hannah

      Boas Festas a vc tb, Sarah Connor! 😀

  • Antonio Gomez

    Implantes estamos sendo monitorados faz tempo.

  • M3NIS

    Consciência gente, é aquilo o que se denomina por ego, alma, espírito, essência, eu, individualidade, personalidade, pessoa, self, ser ou sujeito. O que estes “implantes” fazem é desconectar sua conciência do seu corpo, Os malditos Greys sequestram pessoas que literalmente, perdem, seu corpo, que são usados por eles para diversas atividades, Sua consciência muda automaticamente de dimensão ela não morre porque somos todos “Seres Estrela” (somos imortias) mais perdemos nossa vida atual,e causamos dor para aquelas pessoas que nos amam, porque desaparecemos.

  • Adriana

    Gostaria de saber se e possivel sentir dor ao ser implantado apos a abducao…..De vez enquando sinto fortes dores no membro superior esquerdo na veia calibrosa do braco….isso acontece pelo menos 15 ou 16 anos e e inesplicavel essa dor como estivesse enfiando algo na minha veia.
    Em Abril deste ano estava no quintal de casa de madrugada qdo de repente passou uma forma de triangulo recoberta como se fosse nuvem passou numa altitude baixa e de baixa velocidade na altura da minha casa que e sobrado. Tentei identificar algum som nao tinha ruido algum e alguns anos atras tbem durante o dia vi uma forma triangular da mesma maneira subindo em alta velocidade para o espaco e deixou um risco atras dele…. Como mostra essa foto….https://www.facebook.com/photo.php?fbid=506855869445296&set=pcb.506856522778564&type=1&theater ….GRATA PELA ATENCAO E ESPERO SUA RESPOSTA

    • Paula Loredana

      Olá Adriana! Seria interessante se vc investigasse a origem da dor em seu braço, excluindo-se qualquer patologia nos nervos e tendões. Mas se vc suspeita de que a causa seja oriunda de abdução, um especialista poderia ajudá-la! A dra. Gilda Moura é psicóloga especializada em casos de abdução, atende no Rio de Janeiro. E já ajudou diversas pessoas à compreender a abdução através da regressão hipnótica!
      Eu mesma gostaria de um dia me consultar com ela, mesmo que fosse só pra conversar! Seria uma conversa enriquecedora com certeza!
      E no caso das naves triangulares, eu também já vi uma vez em 2010!
      “Eles” estão por aí né?!… convivendo conosco, ainda que de uma maneira velada! E por isso, quanto mais as pessoas se unirem para tentar entender este “fenômeno” melhor será! Obrigada por compartilhar sua dúvida e seus avistamentos!
      Caso seja de seu interesse, deixo para vc um link de uma entrevista com a doutora Gilda Moura::

      https://www.youtube.com/watch?v=YkQh8cJzPIM