Seriam reais as alegações de que o governo do México liberou prova contundente da visitação extraterrestre?

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.
Alegados artefatos maias mostrando naves alienígenas

Vários leitores têm nos enviado links sobre a notícia de que o governo mexicano teria recentemente liberado informações e fotos de artefatos maias, os quais, alegadamente, mostram gravuras do que seriam naves alienígenas, astronautas, etc.

Contudo, este assunto não é nada novo e já em agosto de 2012 havíamos publicado aqui o primeiro de uma série de artigos sobre o tema, e terminamos aquele primeiro artigo com a frase: “Tomara que seja verídico.

E por que terminamos aquele artigo com tal frase, levantando dúvidas sobre a veracidade das notícias?

Primeiramente, veja abaixo um trecho de um dos artigos que está circulando novamente pela Internet nestes últimos dias, bem como o vídeo (em inglês) que provavelmente causou o ressurgimento do assunto, seguido da resposta à pergunta acima:

(BIN) –Para aqueles que ainda duvidam a respeito do contato extraterrestre com nossas civilizações antigas, desta vez isto não poderia estar mais claro!  O governo mexicano acertou dentro da história escondida da raça humana.  Na seção esquecida da arqueologia o país publicamente desvendou uma série de peças maias descobertas há aproximadamente 80 anos por uma equipe do Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH), no sitio de Calakmul, Mexico.

Estas peças excepcionais foram apresentadas no ano passado e serão o assunto de um documentário a ser apresentado este outono, produzido por Raul Julia-Levy e dirigido por Juan Carlos Rulfo, vencedor do Festival de Filmes Sundance…  …Este documentário considera o nome provisional de “Revelações dos Maias 2012 e Além“.

Fonte: www.redflagnews.com

[youtube wXFidhujDwU]

Fonte do vídeo: DAHBOO77

Assim, a resposta para pergunta deixada acima é: Porque da mesma forma que o papel aceita qualquer coisa que nele é escrita, a Internet também apresenta qualquer informação que nela for publicada.

Embora este humilde blog esteja torcendo para que estas informações sejam verídicas, ainda não conseguimos encontrar uma confirmação oficial disso. Também não ajudou o fato de que Raul Julia-Levy teve algumas complicações e acabou não publicando seu tão prometido e revelador documentário.  E além disso, visitamos o site do INAH e lá nada encontramos sobre o assunto.

Alías, seria de grande valia para todos se algum de nossos leitores pudesse nos elucidar quanto a veracidade das alegadas informações de que o governo mexicano teria feito tais declarações, e se os objetos seriam mesmo reais.

Enquanto não há confirmação, veja a sequência de links abaixo, com os outros artigos relacionados a este assunto que foram publicados aqui no OVNI Hoje:

http://ovnihoje.com/2012/10/25/estaria-a-revelacao-de-que-os-maias-tiveram-contatos-com-ets-prestes-a-ser-divulgada

http://ovnihoje.com/2012/08/17/raul-julia-levy-maias-tiveram-contato-com-3-civilizacoes-alheias-a-sua-cultura

http://ovnihoje.com/2013/01/23/nova-decepcao-sobre-documentario-da-revelacao-maia-de-raul-julia-levy

Ficaremos antenados.

n3m3

extraterrestreMaiamaiasMéxicoovniOVNI Hojeufo
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (70)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Josemir

    Será que tem algum leitor do méxico por aqui ??? 😀

  • fran

    Vi essa matéria no
    http://piramidesdebosnia.com/2013/11/14/un-gran-descubrimiento-que-demuestra-la-historia-oculta-de-nuestro-planeta/

    À principio dizia que a população de Jalisco-México é quem estava encontrando esses objetos, a 50 ou 60 anos, e os estavam guardando para abrirem um museu com as peças.
    Logo após, já dizia que o governo mexicano é quem era detentor dessas e de outras peças (facas, jóias, discos, etc) e que elas teriam pertencido a extraterrestres.

    Agora leio que Raul Julia está diretamente ligado ao assunto.

    Bem, R,J Levi não apresentou o documentário do ano passado porque “teria encontrado problemas jurídicos no estado da Califórnia.
    O único problema jurídico, possivelmente, teria sido porque ele pretendia filmar com Snipes e Snipes estava cumprindo uma sentença de prisão por sonegação de impostos. Isso o impedia de participar das filmagens.

    O documentário do ano passado era sobre contatos dos Maias com extraterrestres e, portanto, com filmagens no Mexico.
    Acho que o documentário nada tinha a ver com o estado da da Califórnia ou mesmo com os EUA. Não acredito que tenha havido uma “reunião secreta” entre Julia e o pessoal do documentário com membros da ONU.
    Resumindo: Julia fez o fogo, colocou lenha na fogueira e decepcionou.

    Enfim….

    quanto aos artefatos que agora estão sendo assunto na net, certamente, alguém vai tentar “ser o assunto do ano” com essas peças.

    Outro detalhe: ninguém informou se já foi pesquisada a idade dessas peças.

    • KN

      Fotos mal feitas e a controvérsias nas falas de Josagno Mota.

      Por causas dessas pessoas que muitos não acredita ou deixam de acreditar em OVNI.

    • mm

      Reparou no ponteiro do mouse na segunda foto do link que você passou… Está com cara de montagem!

  • KN

    Só acreditarei quando provarem a autenticidade dos artefatos.

    O que me deixa intrigado é porque quando tem uma descoberta desse tipo sempre envolve a venda de um livro, palestras e documentários, ou seja, dinheiro.

    Caso já tenham provado que os artefatos são verdadeiros, me mandem o link do artigo, pois já procurei na net e não achei.

  • ctemplarios

    Sinceramente… Não acredito nisso… nada ligado ao Governo Mexicano é encontrado associado a essas peças.

  • Dan Galante

    As peças apresentadas podem ser verdadeiras ou não. Só uma análise feita por especialistas pode determinar a autenticidade delas. Enquanto o material não for apresentado para análise, pelo Sr. Julia-Levy, essas fotos serão apenas mais uma curiosidade do mundo ufológico, sem comprovação.
    Porém, existem pinturas/desenhos em outras partes do mundo, semelhantes a essas, algumas talvez até tão surpreendentes quanto essas, como a impressionante pintura da caverna de Fergana, Uzbequistão, ou as pinturas da região de Kimberley, norte da Austrália, que mostram seres “Wandjina” (ou “Wondjina”), ambas citadas por Erich Von Daniken em seu primeiro livro “Eram os Deuses Astronautas” (http://enigmasemisterios.blogspot.com.br/2009/09/ufos-na-antiguidade-parte-i.html).
    E quanto aos crânios alongados, é claro que existem, e estão presentes em várias culturas ao redor do mundo, como América Central, América do Sul, África, Ásia, Europa, Pacífico, etc. O “ritual” de deformação do crânio era feito nos recém-nascidos, enquanto o osso ainda não tinha se consolidado. A intenção era, segundo ufólogos, ficarem parecidos com os “deuses”. E, em alguns poucos casos, pode ser que sejam realmente ETs ou híbridos humano-extraterrestres (sendo necessário, claro, testar o DNA para verificar tal afirmação – http://ovnihoje.com/2012/07/29/cranios-alongados-do-peru-terao-seus-dnas-testados/).
    Então, se essas peças do Sr. Julia-Levy forem verdadeiras, ótimo! Caso contrário, não altera o fato de existirem coisas similares, e já confirmadas como verdadeiras, em outras regiões do planeta.

    • Marcelino

      Eu começo a pensar que o caminho para sairmos do círculo vicioso das eternas notícias, fotos de internet, avistamentos, fraudes, e testemunhos de um ou de outro, é partir para algo concreto e de resultados concretos! Pressionar os governos e as forças armadas num movimento internacional com vários países, que possa gerar uma resposta objetiva sobre o que são os OVNIS e de onde vêm !Eu tenho plena convicção de que os governos de vários países principalmente os EUA (incluindo o Brasil) já confirmaram com provas a origem extraterrena para um grande percentual de casos com UFOs! A Humanidade tem o direito de saber se de fato estamos sendo visitados!

      • Dan Galante

        Olá Marcelino! Sim, concordo! Aliás, é isso que os ufólogos pretendem fazer na UFOZ ao final do evento, um novo documento pressionando o(s) governo(s).

        • Marcelino

          Vamos esperar amigo Dan, o momento é propício, parece que uma calamaria em relação ao Oriente vêm por aí ! Na Síria tudo na mesma depois do acordo e agora o Irã se rende a diplomacia. Nada por enquanto para tirar a atenção da mídia. É hora de gritar : Queremos a Verdade na ONU, em nosso Ministério da Defesa que tá devendo!

          • Marcelino

            Ops
            Calmaria …

          • mago53

            Essa insurgência no mundo muçulmano, como no Egito, Síria, etc nesses últimos dois anos, foi fomentada pelos assim digamos, “policiais” do mundo, com fortes incrementos do governo intolerante e radical de B.Netanyahu e seus ortodoxos, bem ao contrário de seu compatriota Shimon Peres, mas o Irã com seus aiatolás intolerantes se viram na contra mão da história q poderia leva-los a perda de seus poderes numa guerra contra essa “polícia”. Acho q aquele OVET q pairou s/ suas instalações nucleares, deu uma forcinha nessa mudança de comportamento, ” não adianta seus aiatolás, iremos desarmar tds q fizerem”. E resolveram atender as reivindicações de seus antigos aliados/inimigos. Ponto p Ob1m1 ! Conseguir pelo menos aí reverter as intenções dos governos das sombras. Affe! Já pensaram na volta dos falsos moralista destros, os demagogocratas, ainda com esse doente agora isolado, pelo menos no momento, primeiro ministro de Israel ? As pessoas de bem muçulmano e judeus, querem é PAZ !!!!

            • mario martin

              Tendo os Ets como aliados é vitória garantida.

              • mago53

                Ôh! Quem tem padrinho não morre pagão! Eles são loucos mas nem tanto! kkkkkkk

      • Senhor Spock

        Por falar em círculo vicioso das eternas notícias, sejam elas reais, duvidosas ou fakes… Marcelino, você viu a reportagem sobre a antropóloga islandesa que depois de 7 anos sumida apareceu nua nas montanhas lá da gelada Islândia dela?
        Haja mundo Gumps, Galadriel, Legolas e outros elfos!
        http://www.mundogump.com.br/wp-content/uploads/2013/11/elves-naked-better.jpg
        .
        \\//_

      • Senhor Spock

        Corrigindo… Antropóloga dinamarquesa e não islandesa!

        • Marcelino

          Não vi Spock ! Passa o link! E qual a explicação do sumiço????
          Na UFRRJ em Seropédica Km 47- RJ, haviam casos de desaparecimento temporário (algumas horas) de indivíduos universitários que depois eram vistos nus corrento pelas floresta em torno do Campus! Mas tal fenômeno era causado por Chá de Cogumelos, embora alguns destes indivíduos juravam que viam Gnomos , Elfos e Trolls nessas horas! Foge ao meu campo de pesquisa e de interesse tô fora dessa!

        • mago53

          É amigo Spock, se é verdade não sabemos, só sabemos q noruegueses, suecos e dinamarqueses, estão bem mais a frente do resto do mundo, em termos de sociedades. Parece q os elfos foram melhores q super homem, National kid e macunaíma !!!! kkkkkkkk

          • Senhor Spock

            Fake, caro Mago53.
            Aguarde a resposta que eu fiz para o Marcelino acima sair da moderação.
            Se é que este comentário também não caia na moderação!.
            \\//_

            • mago53

              Eu sei Spock ! Só fiz uma comparação de heróis do mundo. E os deles são elfos, sendo q as sociedades desses três países nórdicos estão mais inseridas dentro do conceito de evolução, do q o resto do mundo! Apenas piada caro Spock! Vida longa!

              • mago53

                O socorrista se deu bem! uiuiuiui A moça tava com calor mesmo, deveria estar emanando labaredas do cano de descarga! kkkkk O mundo louco!

            • Jam

              Spock, mas lembrando bem (não o caso da bela moça nua na Islandia)
              .
              Lembra do Caso Amicizia? Os próprios Extraterrestres envolvidos com os humanos na época, então disseram que havia uma segunda espécies vivendo na Terra e que assemelhavam-se com as descrições de Gnomos, Elfos entre outros, não estou dizendo que seja o caso deste fake que você citou.
              .
              Bases extraterrestres e contatos decanos revelados na Itália: http://www.ufo.com.br/noticias/bases-extraterrestres-e-contatos-decanos-revelados-na-italia
              .
              Contato Direto: https://www.ufo.com.br/artigos/contato-direto
              .
              Dentro de uma nave: http://www.ufo.com.br/artigos/dentro-de-uma-nave
              .
              No E-book (em inglês), os mesmos seres afirmaram que sua espécie (Akriij – Leia-se: Aqri) tinha uma ligação (ANCESTRALIDADE) com o Rá do Egito – Rá (Marduk – filho do Enki, conscidência, não.)
              .
              Download: http://pt.scribd.com/doc/68314220/Mass-Contacts
              .

  • vsabino

    O problema todo é esse: muitas “notícias”, depoimentos, abduções, “contatos” … e nenhuma evidência.

  • vsabino

    O problema todo é esse: muitas “notícias”, depoimentos, abduções, “contatos” … e nenhuma evidência.

    • ctemplarios

      Nada concreto e palpável… sempre acredita quem quiser!

  • 666Dark

    Como já escrevi, não acredito nelas até que me provem o contrário, que vai ser difícil.
    Já vi fazerem falsificações que parecem reais.

    • ctemplarios

      É só entrar no site do FBI e terá acesso a tudo quanto arquivo desclassificado…

      • Marcelino

        Os docs que poderiam ser interessantes estão cobertos de tarjetas pretas, alguns docs tem o texto todo coberto por tarjas pretas, e eles chamam isso de desclassificação? Só se estão desclassificando tarjas pretas! Disso não precisamos FBI! Tarjas pretas existem todo mundo sabe não é mistério nenhum ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Sem Brincadeira agora! Os arquivos da NSA são melhores do que os do FBI! 😉

        • dsilva210

          Eles falam que são os nomes dos agentes que estão com tarja preta, eu acredito que não seja só os nomes que estão ocultos, deve ter outras coisas ali.

          • Marcelino

            Com certeza!

        • mago53

          Eh Marcelino, vc é um bom exemplo de um “Buscador da Verdade”, fico feliz de ter vc aqui, saúde Sobrinho. Vc é brazuca, não desiste nunca! kkkkkkk

        • ctemplarios

          Concordo os da NSA são bem melhores… Mas na verdades acredito que ambos sejam iscas…

  • mago53

    Onde tem fumaça há fogo ! Ainda acho q existem provas Maias de visitas extraterrestres no passado desse povo! Com certeza o governo mexicano e o vaticano estão de posses desses achados. Ainda não é o momento, segundo os governantes, mas acho q está chegando. Muitos vazamentos nos dutos, os bombeiros não estão dando conta dos reparos. É aparente a mudança q vem ocorrendo dentro do vaticano, esse papa veio mudar a história. Esse acordo com o Irã, começo a vislumbrar o caminho, apesar de ainda terem muitas pedras e buracos neles. Acordei mais feliz com o mundo. Esperanças!

    • maurolevandoski

      “Impedem nasa de estudar atmosfera da lua”. A lua tem atmosfera? A nasa não teve tempo de estudar a “atmosfera da lua” em todos estes anos? ????????????????????

    • ctemplarios

      Eles -EUA- são donos de alguma coisa?

    • serlon

      a sonda chinesa vai ter o mesmo destino de alcântara..

    • GARAM

      Muito interessante mesmo.

      Resta saber se realmente é um cometa.

      Saudações..

  • Regis

    É o mesmo material que Nassim Haramein já apresentou em vários congresso junto com o arqueólogo Dona Klaus. Me parece que os dois são confiáveis.
    Se Raul julia Levi for apresentar no frustrado documentário o mesmo material vai ser frustrante, mais ainda do que a promessa não cumprida.

    Um abraço a todos

  • Ander

    Esses desenhos me parecem totalmente fakes…até que provem o contrário. Inclusive se isto fosse verdade estaria circulando na mídia mundial como uma grande descoberta…muito mais palpável do que a controversa “profecia maia”….Está cada vez mais difícil separar a porcaria da realidade…hoje a UFOLOGIA virou um produto…notícias devem existir para vendar revistas, simpósios, livros, espaço na TV (ET BIlu que o diga). Cada luzinha no céu e cada plantação desenhada recebe holofotes da mídia…e vendem…vendem…e alguém ganha dinheiro com isso, simples assim!

  • nilton

    BOA NOITE,bemn JULIA LEVI,gosta de suspense e propaganda,agora já estamos fartos de tantos apetrechos Maias,Aastecas<egipicios,Sumarios e outros e a verdade crisLINAt nao aparece já e tempo de deixarem de lado estas artimanhas,ja estamos bastante crescidinhos e evoluídos para sabermos o exencial SEM VEXAME.,um ABRACO A TODOS FUI……I.I……………………………………………….

    • maurolevandoski

      Só você mesmo Niltão. Admiro seus comentários, e eu também fui….iiii………..

  • GARAM

    Deixo a pergunta:
    Quanto tempo o Drº Steve Greer levou para montar SIRIUS??

    Certamente Raul Julia Levy pode ter tentado aproveitar a histeria da mídia mundial com o final do ano passado e todas as interpretações tendenciosas do calendário maia. Agora junto à ele se somam, até onde eu sei, o ex-presidente mexicano Vicente Fox, diversos historiadores mexicanos e mundiais e especialistas na história maia, bem como cientistas de diversas nacionalidades. Um documentário com veracidade e com tamanho grau de importância não sai da noite pro dia.

    Sigo esperando novas noticias a respeito e crendo que mais cedo ou mais tarde, iremos “romper” todo esse “cover up” que assola a ufologia!!

    Saudações à todos!

  • DARKBIRD

    Se isso for verídico será uma grande prova.
    Agora,se não for,será mais uma de muitas farsas que aparecem por aí…………..

    • Marujo

      E elas (as fraudes) são capazes de iludir até mesmo o Sr. Spock, mas por muito pouco tempo, como vimos.
      Então, a verdade continua sendo, para nós, apenas uma questão de tempo.
      E parece já não existir muita “areia na ampulheta”. Pelo menos no que diz respeito ao tempo desperdiçado com os “Dicks-Vigaristas-de-sempre”.

  • francofreitas

    Ate que é legalzinho…mas Show de bola e as pedras maias com Dinossauros e homens vivendo e ajudando-se uns aos outros

    mais facil de acreditar .. pelo menos os dinossauros são daqui

  • thiagvncs

    parece uma bolacha passatempo.

  • Dark Shadom

    Com todo respeito aos entusiastas do tema OVNI, ainda que existisse tais desenhos, isso não provaria a existência de tais seres. Os desenhos são representações artísticas daquilo que chamaríamos hoje de ficção científica. Basta examinar as inúmeras alegorias, lendas e histórias criadas no curso das eras.

    • ctemplarios

      Provaria que o cogumelo é o mesmo… Kkkkkkk

      • Marcelino

        ctemplarios se não estiver enganado existem duas pedras nesta coleção que seriam uma bomba! Uma delas mostra o mapa-mundi com os dois hemisférios perfeitos numa perspectiva que só se tem a grande altitude em orbita do planeta a segunda pedra teria um mapa-mundi porém os continentes são diferentes dos nossos,seria outro planeta?????????

        • ctemplarios

          Marcelino, sinceramente penso que nada fará diferença, temos inúmeros artigos que contestam a história como é contada e mesmo assim 1% da População se preocupa com isso e apoiado nessa realidade os governos liberam o que querem.

          Quanto ao fato da pespectiva: o Mapa de Peri Reis é assim e nem por isso “o mundo” questiona a sua existência…
          http://misteriosdomundo.com/o-mapa-de-piri-reis

          As pessoas preferem viver na zona de conforto com seus credos a ter que questioná-los.

          Quem busca “desembolar os fios” é tido como louco, e quem vive passageiro da vida se crer como o normal…

          hehe o cogumelo foi zoeira kkkkkk
          Aguardo o dia que vão dizer é gente tentamos esconder, mas não tem como nós não sabemos de nada e tudo foi montado aos pouco…

          • Marcelino

            Não sei se as pedras são legítimas mas não creio que permitirão que a autenticidade de qualquer artefato ou de vestígios que alterem o statos quo dos dogmas estabelecidos pelos “homens de saber” seja divulgada publicamente!

  • Leokurama

    Bom dia pessoal, esse não é o post correto eu sei (Desculpa Neme), mas tô com uma dúvida e talvez vcs possam me ajudar..
    Me corrijam se eu estiver errado (o que é bem possível, já que não tenho muito conhecimento de astronomia e afins ^ ^)
    Visitando o site Apolo 11, tenho reparado que as manchas solares estavam em um nível altíssimo, mas há alguns dias reparei que as mesmas estão diminuindo, coincidentemente no mesmo período em que o ISON vai passar por lá.
    Não sei nem se estou interpretando corretamente as informações lá.. talvez nem estejam diminuindo como eu penso, mas pelo que vi, justamente qndo ISON está se aproximando o Sol diminui sua atividade, achei no mínimo curioso isso.
    Alguém com mais conhecimento que eu poderia dar uma olhada nisso.. Neme?? ^^
    Vlw

  • Marcelino

    Dark culturas antigas como a Egípcia e as pré-colombianas que tem um elemento arquitetônico em comum :Pirâmides, usavam escrita para registro de fatos históricos e narrativas religiosas baseadas em supostas ocorrências sobrenaturais experimentadas por membros do povo!Não conheço (e se tiver me perdoe a ignorância) romancistas ou obras declaradamente ficcionais nessas culturas. Diferente dos Gregos Antigos e sua rica Dramaturgia por exemplo! Não há como se separar o que é registro histórico do que é narrativa religiosa, nessas culturas!

  • cecilia

    No México tudo é ao extremo: possessões diabólicas, chupas-cabras, balão-mutante-nave, “chuva-no-molhado”, eteceteras.
    Marketeiros equivocados derrubando a seriedade do tema.

    • Marcelino

      cecilia se minha memória não for equivocada essas pedras que estão no artigo como algo novo, já constavam em fotos da primeira publicação de Eram os Deuses Astronautas de Daniken, e tinha muito mais fotos do que o que está neste post!
      Se alguém puder ajudar nesse ponto agradeço, mas me lembro de pedras com desenhos na obra de Daniken

      • cecilia

        Oi Marcelino, não questiono a veracidade dos artefatos, de forma alguma, mas sim a seriedade de quem pensa em “redivulga-lo”,e aparecer em cima da noticia. Ao menos, agora colocam o “e Além” depois do numero 2012, kk.
        Voltando à pedra, encontrei nesta pagina a mesma imagem, data de setembro ( não sei que ano) ,é uma discussão sobre estas descobertas arquelógicas : http://mobile.agoravox.fr/tribune-libre/artitcle/l-ete-de-la-desinformation-4-le-140330

        • Marcelino

          Sim cecilia, entendi,eu penso que o mesmo tratamento dado as aparições de UFOS pelos governos e agências de inteligência pelo mundo todo é dado também as descobertas arqueológicas que comprometem a história oficial!
          (Quando digo, UFOS, me refiro aqueles casos onde não pode há duvida de que não é nada deste mundo) 😉