Ex-agente da KGB faz revelações sobre os estudos de OVNIs / UFOs da antiga União Soviética

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.
OVNI avistado na Rússia, no ano passado.

Um ex-agente da KGB revelou detalhes sobre os estudos e experimentos soviéticos relacionados aos OVNIs.

De acordo com o Major General Vasily Yeremenko, foi uma onda de avistamentos de OVNIs na antiga União Soviética que deu início à uma investigação oficial do fenômeno.  Na época, Yeremenko era encarregado da divisão da força aérea da KGB e era seu trabalho coletar e arquivar todos os relatos relacionados aos OVNIs.  Tal importância foi colocada no assunto, que algumas unidades militares foram treinadas para agir no evento de um encontro, a fim de não induzirem uma resposta agressiva.

No início da década de 1980, o projeto progrediu ao ponto dos experimentos serem conduzidos numa tentativa de fazer com que os OVNIs aparecessem sob demanda.  “Pode-se dizer que durante aquele experimento aprendemos a chamar um OVNI“, disse Yeremenko.  “Para conseguirmos isso, havia um grande aumento no  número de vôos feitos pelos aviões de combate e muito movimento de hardware.  Então os OVNIs apareciam com uma probabilidade de quase 100%“.

À medida que o tempo passou, alguns dos experimentos até mesmo tentavam fazer contato com os objetos. “Era assim: uma pessoa no solo abanaria seus braços, duas vezes para a direita e duas vezes para a esquerda“, lembrou Yeremenko.  “A bola no céu reagia indo duas vezes para a direita e duas para a esquerda.  Não temos nenhuma idéia de como explicar isso“.

No final, as forças armadas, junto com os cientistas que participaram do experimento, chegaram à três conclusões.  Primeiro, que este poderiam ser fenômenos naturais que não podem ser explicados pela ciência moderna.  Segundo, que poderiam ser equipamentos de reconhecimento dos Estados Unidos ou do Japão. E três, que poderiam ser objetos extraterrestres.

Yeremenko acredita que, devido ao fato do assunto ser explorado em grande parte por tablóides sensacionalistas, cientistas sérios não se arriscam opinar sobre o fenômeno.  Em conversas particulares com pilotos e cosmonautas, ele escutou várias histórias de OVNIs, embora esses indivíduos não queiram conversar abertamente.

Todavia, Yeremenko acredita que o assunto deva ser levado a sério em prol da segurança.

n3m3

Fonte: Extraído do artigo original no site rbt.ru

 

extraterrestreKGBovniOVNI HojeRússiaufoUnião SovéticaYeremenko
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (119)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Stargazer

    Eu nunca vi nada sobre Ovnis em toda a minha vida. Mas mesmo assim, eu acredito que estamos sendo visitados há muito tempo. Só me pergunto por que eles nunca nos contataram de uma forma mas incisiva.

    Star

    • lucas074

      acho que estão apenas nos sondando, não podem fazer contato por que somos muito primitivos ainda… é se a terra fosse povoada de índios e você fosse o único que tivesse um helicóptero, de vez em quando você iria querer olhar como eles estão se comportando né? se estão em guerra com outra tribo, ou se estão “evoluindo” por assim dizer. posso estar completamente errado mas acretido que seja mais ou menos assim.

      • Stargazer

        Não sei se seres primitivos observam o universo e traçam teorias como nós.
        Sem mencionar que o contato já foi feito há muitos anos aqui na terra. Mas é claro que temos e muito a evoluir.

    • FFernandes

      Podemos imaginar o que traria de Revolução a nossas Bases neste plano de vida , até suponhamos que Estes sabem muito a este respeito , pode ser o motivo não nos contactarem diretamente ….

    • marcelone

      Eu acredito que o contato direto ainda não foi feito ou oficializado, por motivos obvios, a maioria esmagadora da população é religiosa, acredita em Deus, Jesus, Buda, Bíblia, Alcorão e por ai vai. De repente uma civilização ou mais civilizações, apareçam e nos mostre toda a verdade, que não existe vida pós morte e que morreu acabou. Seria o fim da humanidade.

      • Stargazer

        A vida fora da terra, não quer dizer que não exista vida após a morte. Pode ter certeza que não somos a única raça do universo que acredita nisso.

        Não sou adepto a nenhuma religião. Mas eu acredito na vida espiritual e perceptiva, aceitando as novas descobertas e tendo sua crença adaptada. É exatamente isso que nos faz ser o que somos.

        • Pensaleiro Selvagem

          Eu acredito que o contato direto ainda não foi feito ou oficializado, por motivos obvios, a maioria esmagadora da população é religiosa, acredita em Deus, Jesus, Buda, Bíblia, Alcorão e por ai vai. De repente uma civilização ou mais civilizações, apareçam e nos mostre toda a verdade, que não existe vida pós morte e que morreu acabou. Seria o fim da humanidade.

          Olá, acho que dificilmente nossas crenças impediriam um contato extraterrestre, uma vez que se os ETs existem, eles não estariam de forma alguma submetido às nossas religiões. E também duvido muito que isso seria o fim da humanidade, pois nossa humanidade não se assenta na religião, pelo contrário, não faltam evidências de que é a propria religião que atrasa o avanço do ser humano. Se um contato ocorresse e o mesmo resultasse no fim das religiões, eu não vejo o fim da humanidade, pelo contrário, e aí que nossa humanidade começaria a progredir de verdade.

          Abraços

          http://cisarblog.blogspot.com

        • marcelone

          Como vc pode ter certeza de que existe vida após a morte?

  • Jedeon

    A verdade pouco a pouco começa a aparecer!
    Inevitavelmente vamos comprovar muitas coisas sobre extra terrestres aqui na Terra!
    fico pensando qual sera a desculpa de tantos governos, cientistas e militares sobre todo acobertamento do assunto, espero tenha sido por uma boa causa..rs
    WoW!!

    • B.Juice

      Pense comigo… Se você foce um alienígena com um posto politico ou militar de alto escalão e já tivesse boa parte da raça humana aliena e escravizada (humanos tiram do próprio suor para pagar altos impostos aos governos e recebem casa e comida basicamente o resto é muito precário), esta tudo correndo bem sem que eles saibam que você é um alienígena.

      Desde a escola aprendemos gerar recursos e resultados para os poderosos sob desfarce de ter um bom emprego para viver-mos em conforto.(Ao meu ver: Besteira)

      Por que diabos você ia deixar que descobrissem quem você é?

    • serlon

      eu não estou vendo a TV aberta divulgar nada,nem a imprensa falada escrita e televida.

      • serlon

        televisada:

    • FFernandes

      Há sim , estes devem estar sob possessão extra terrestre , o que não poderiam causar grande terror a população anunciar o Fato extra ; O que pode se imaginar as condições de grandeza tao superior a nossa em que estes Seres podem manipular todos que obtém informações de valor a resp. até porque se nota a questão esta se propagando lentamente ou melhor esta se deve ao tempo determinado a não causar grandes emoçõesss…

  • Josemir

    “À medida que o tempo passou, alguns dos experimentos até mesmo tentavam fazer contato com os objetos. “Era assim: uma pessoa no solo abanaria seus braços, duas vezes para a direita e duas vezes para a esquerda“, lembrou Yeremenko. “A bola no céu reagia indo duas vezes para a direita e duas para a esquerda. Não temos nenhuma idéia de como explicar isso“.
    .
    eu diria… ” monkey see, monkey do “

  • Marcelino S. de Melo

    Só não disse se tiveram contato direto com as luzes ou se “elas pousaram”. Russos tem o costume de contar metade dos fatos com ocorrências com UFOS, a parte mais importante nada! É claro que tiveram sucesso no contato, isto esta implícito nas palavras dele!

    • Marcelino S. de Melo

      Arrematando : Acho que teve pouso nesta história mal contada! 😀

      • Senhor Spock

        Deve ser o sono ainda…mas >>> “…muito movimento de hardware”.
        ??????????????????????
        .
        \\//_

        • Marcelino S. de Melo

          Boa pergunta 😀

        • Marcelino S. de Melo

          Acho que movimento de hardware era o transporte de grande quantidade de equipamentos eletrônicos uma das “iscas” em conjunto com manobras de aviões militares. Tem gente gozando o artigo que me pareceu sério.

        • Facepalm

          Foi um equívoco na (falta de) tradução. Hardware pode ser traduzido simplesmente como “equipamento”. Não necessariamente eletrônico.

          Pelo contexto da história, dá a entender que quando há muita movimentação de aeronaves e equipamentos bélicos (tanques e outras maquinárias).

          Como se os UFOs estivessem vigiando a movimentação de armas,

          • Facepalm

            OBS.: Não entendo como conseguem elogiar este sistema primitivo de postagem. Nem editar é possível para corrigir um eventual erro ou complementar a informação.

            Pergunto-me se nem preparados estão para outro sistema de comentários estão, o que dirá sobre a “realidade alienígena”…

          • Marco Túlio

            Software é o que você xinga, hardware é o que você chuta… 🙂

    • Jedeon

      Marcelino concordo que divulgam pela metade, porem cada vez estão abrindo a boca num acha?
      Abs.

      • Hannah

        Qual será o verdadeiro objetivo desta vez, dos que “estão abrindo a boca”?! E por quê somente agora? 0.O.

        • Headbanger

          Agora cabe ao pessoal que está a bastante tempo na ufologia (principalmente o n3m3) dizer se eles também tem esse feeling de que as informações mesmo que fracionadas estão vindo mais à tona do que antes.

          Eu sempre acompanhei ufologia, mas nunca estudei a fundo, porque para as minhas convicções não preciso de mais provas. E tenho a impressão de que o volume de informações de hoje, não só na ufologia mas também na teoria da conspiração aumentou muito.

          Antigamente, os sites de teoria da conspiração falavam de ovnis, mensagens subliminares, mensagens gravadas ao contrário em discos e em símbolos illuminati. Hoje se fala sobre HAARP, chemtrail, acobertamento, Bildebergs, monopólio dos bancos, e N outros assuntos que nem se imaginava antes.

          Quem concorde deixe o seu parecer aí!

          • barbossa_42

            Também acompanho a ufologia de longe faz bastante tempo, e creio numa coisa: cada vez mais gente tem acesso a mais informação, além de que cada vez se produz mais informação, quase em escala exponencial. Quem diria vinte anos atrás (ok, vários diriam) que seria comum as pessoas portarem câmeras pessoais e meios de transmitir vídeo ao vivo? Quem diria que as pessoas teriam acesso a dados governamentais livres, além dos meios de processar e cruzar os mesmos para verificar se tudo está indo para onde dizem que vai?
            As teorias de conspiração, mesmo sendo fantasiosas, estão ficando cada vez mais embasadas em evidência concreta, e cada vez mais convergem para uma grande teoria central. Algo está para ser revelado, e é tão grande que não pode mais ser escondido.

      • Marcelino S. de Melo

        Jedeon Acho que esta havendo uma aceleração no processo de liberação lenta e gradual de informações vai saber porque.

  • Marcelino S. de Melo

    Faltou explicar melhor o artigo, eles simulavam mobilização de tropas e testes de armas para atrair os OVNIS, uma vez que perceberam que OVNIS apareciam quando se aumentava o nível de tensão. Ou seja, os russos sabiam que OVNIS monitoravam seus testes de armas naquela época. Isto enriquece o entendimento dos fatos e deveria constar no artigo acima postado aqui no OH nem todo mundo vai ao link da fonte.

    “No início de 1980, um experimento para “convocar” um OVNI foi encenado em uma escala militar na região de Astrakhan. Até então, os especialistas perceberam que os OVNIs eram freqüentemente avistados em áreas de “aumento da tensão” – por exemplo, durante os testes de armas, ou quando havia uma grande quantidade de equipamentos militares se reuniram em uma área”.

    bth.ru/science_and_tech/2013/04/12/former_kgb_agent_reveals_soviet_ufo_studies_24927.html

    • Battu

      É por isso que eu acredito que na verdade, os OVNIS não são de outros planetas, mas sim aqui da terra mesmo, porém do futuro. Talvez em algum ponto da história, os humanos tenham dominado a viajem no tempo, e voltam para o passado para ver a história de perto, isso explica porque OVNIS sempre são vistos em acontecimentos marcantes (até Napoleão relatou avistamentos quando vinha para a América). E os “ETs” que são vistos, na verdade somos nós, próprios humanos, que com o passar do tempo, evoluimos até a forma fisica normalmente relatada (magros, olhos grandes etc). Procurem pelo “Humano de 2768, do Dr. W. S. Goker” que é uma previsão do futuro dos humanos, e como irá evoluir para se adaptar ao mundo que tende a ficar cada vez com uma taxa maior de toxinas. E para finalizar, isso também explica o fato “deles” não manterem contato, afinal, descobrir que são do futuro implicaria em muitas mudanças na terra, talvez mudando o futuro, o que geraria um parodoxo temporal. E pensem bem, nós estamos sempre tentando achar vida inteligente fora da terra, e a primeira coisa que fariamos se achassemos, seria tentar contato. Será que eles também não fariam o mesmo? Será que viajariam à anos luz de distancia, apenas para observar? Acho difícil.

      • THEORY

        Difícil é explicar como que estes caras conseguem coexistir no mesmo espaço tempo, no mesmo universo onde estão, na natureza os elementos que o formarão!!
        .
        Nada se cria, nada se forma, tudo se transforma.
        .
        Massa do presente = 100, massa do futuro = 100, se massa do futuro retorna e encontra massa que ainda o formará = 101, logo um tem que aniquilar o outro.
        .
        Viajem ao passado, não!

      • Marcelino S. de Melo

        Eu fico com a tese de serem de outros mundos ou outras dimensões, eles interferiram diretamente em testes de mísseis balísticos desativando ogivas! Se fossem viajantes do tempo a política de segurança mais óbvia seria a da não interferência!

    • Fernando Ramos

      Marcelino, mas esses monitoramentos também podiam significar que, conforme algumas teorias de conspiração, esses “OVNIs”eram na verdade aeronaves americanas já proveniente da engenharia inversa e que dessa forma observavam o que se estava a passar sem levantar suspeitas directamente sobre os EUA.
      .
      (foi só para lançar a confusão ideológica neste caso tão… banal e previsível) 🙂

      • Marcelino S. de Melo

        Uma possibilidade plausível, mas se deu a entender que houve sucesso nos experimentos de contato, pelo ao menos eu li isso nas entrelinhas, se fossem naves americanas fruto de engenharia reversa espionando, estabelecer comunicação com uma tropa soviética me parece estranho, mas sem mais detalhes do ocorrido fica impossível saber. É bom lembrar que ovnis sobrevoaram silos de mísseis americanos desativando ogivas, se isso for verdade indica que era uma “terceria força” superior em tecnologia,nem soviética nem americana , o relato do Major se relaciona ao relato sobre ovnis sobrevoando bases militares americanas onde testavam misseis balísticos, mera coicindência ou desinformação? 😀

        • Fernando Ramos

          Marcelino, o que escrevi foi uma ideia possibilidade MUITO forçada e nem eu acredito nela. 🙂
          .
          Também acredito que de facto esses aparelhos sejam extraterrestres.

      • THEORY

        Em se tratando de americanos??
        .
        Fernando, pelo relato acima temos uma certeza não eram americanos. Por que?
        .
        Por que eram atraídos!!
        Os Russos promoviam engodos e essas “sondas” eram atraídas. Inclusive os Russos interagiam com estes ovnis. Em caso de guerra-fria os americanos não deixariam seus artefatos expostos. Faltaria perspicácia na condução destes objetos. Perspicácia característica tipicamente humana. Ou seja, estamos falando em sondas extraterrestres.
        .
        Sensores as acionariam e elas se deslocariam para lugares onde movimentos, que haviam sido previstos em seus sistemas, ocorriam. Temos vários relatos por toda a ufologia, destas interações.
        .
        Os sensores são acionados, os padrões estabelecidos e, a partir daí, começam as GRAVAÇÕES, OS MONITORAMENTOS E AS TRANSMISSÕES DE INFORMAÇÃO.
        .
        Estas sondas estiveram presentes nos acompanhando por toda a história humana, por isso que sempre falo:
        .
        “Um dia veremos as gravações, os vídeos, as imagens e todos os momentos mais importantes da nossa história”
        .
        Hoje, mais eficiente que estas sondas é a internet com ferramentas como, facebook e google maps, redes sociais de uma forma geral e compartilhamento de arquivos.
        .
        VIVEMOS EM UM AMBIENTE CONTROLADO, MONITORADO POR SONDAS, LOGO TUDO QUE FOI ESCRITO NO OVNI HOJE JÁ ESTÁ DEVIDAMENTE ARMAZENADO NA “NUVEMUNIVERSO”
        .
        nuvem amigos!! nuvem!! armazenem tudo na nuvem!!! hahahaha

        • Lua Pequena

          Boa tarde Theory !
          Sabe que o seu comentário , com relação as sondas, até que faz sentido.
          Pois com toda a tecnologia que eles possuíam ou possuem, é bem lógico, que essas sondas viessem até aqui para pesquisar e trouxessem um equipamento que permitisse as filmagens do que estava ocorrendo naquele momento.
          Será que veremos em vídeo certas passagens da história mais antiga ?Boa essa sua theorya !
          Abraços!

        • Fernando Ramos

          Como já disse acima, não acredito que sejam americanos. O que escrevi foi apenas uma forma de alertar que por vezes pode haver outras respostas.
          Mas vamos entrar no jogo:
          .
          Numa época em que a ameaça nuclear pairava sobre a nossa cabeça, qualquer movimento era alvo de verificação.
          Ser enganado era um mal menor a se deixar passar um acontecimento importante e não o verifica por pensar-mos estar a ser enganados.
          Daí os americanos fazerem verificações sempre que os russos os enganavam…
          .
          Os americanos não teriam problemas em expor os aparelhos (discos voadores) porque os russos pensariam tratar-se de aparelhos extraterrestres. Quer melhor camuflagem do que esta?
          .
          Quando fala de sensores, filmagens automáticas, transmissão de informações, não se esqueça que naquela época esse tipo de tecnologia não era o que é hoje, simples, computorizado, pequeno, etc. Por isso talvez essas questões não fossem assim tão simples como parecem ser.
          .
          A internet como fonte de armazenagem de informação é um engano. Quanta dessa informação não está errada, falsa, , etc?
          Se formos a olhar para o milhares de vídeos de OVNIs podemos ver a facilidade com que um futuro habitante da Terra seria enganado quanto a aparições de OVNIs. A esmagadora maioria dos filmes e imagens sobre OVNIs que estão na internet são falsos, más interpretações, brincadeiras.
          Seria o mesmo que os livros de história conterem as histórias do Capuchinho Vermelho, da Branca de Neve e outras que tal e esses contos serem considerados factos da história do Homem na Terra.

          • Marcelino S. de Melo

            Por outro lado o depoimento do Major demonstra a preocupação existente na época com OVNIS e denuncia que haviam “especialistas” quebrando a cabeça para descobrirem o que eram essas luzes nos céus e como se comportavam a ponto de terem descoberto uma padrão, eles apareciam quando havia intensa mobilização de tropas e armamentos, será que sacaram isso antes dos EUA? Parece que tudo indica que existe um conhecimento acumulado sobre OVNIS nesses anos todos e acho que por diversas potencias mundiais que neste campo trocam ou trocaram em algum momento informações entre si. Como dizia Ronald Reagan, nada como uma ameaça externa para unir as nações. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            • Marcelino S. de Melo

              Trecho estranho do pronunciamento do Presidente Ronald Reagan na Assembléia Geral da ONU nos anos 1980.
              “Me pergunto como ficariam as diferenças em nosso mundo, se nos víssemos todos diante de uma ameaça extraterrestre. E ainda pergunto, será que essa ameaça já não está entre nós?”.
              https://www.ufo.com.br/blog/renatoazevedo/ronald-reagan-e-os-ufos

              • Fernando Ramos

                O que ele disse pode ter duas interpretações.
                Uma, a mais directa, leva-nos a concluir que ele estava dentro do segredo e de uma forma filosófica quis dar-nos a conhecer essa realidade.
                A outra interpretação é de facto a filosófica, ou seja, ele como impulsionador do fim da rivalidade entre o ocidente e os países de leste, quis dizer que não havia motivos para que as nações se guerreassem pois um dia que uma força extraterrestre chegasse à Terra seria necessária união entre todos.
                .
                Sou sincero, não sei como interpretar estas palavras.
                A minha dúvida reside no facto de não acreditar que se entregasse a um cidadão sem passado politico um segredo como o do contacto extraterrestre e toda a sua envolvência.
                .
                Alguém perguntou a um militar o porquê dos presidentes não terem o conhecimento de todos os segredos e resposta foi simples:
                Os presidentes são civis que finda a sua função de Presidência deixam de ter necessidade de saber. Assim protege-se o segredo de quem não necessita de o conhecer num futuro em que deixará de estar ligado ao Estado.
                .
                Uma das máximas do segurança de Estado é a necessidade de saber, ou seja, eu só sei aquilo que necessito de saber para poder fazer o meu trabalho.
                .
                Por exemplo, neste momento eu sou credenciado em NATO Secreto. Mas isto não significa que eu possa ler todos os documentos secretos da NATO. Isto significa que em caso de necessidade eu posso ter-lhes acesso.
                .
                É neste sentido que a minha dúvida persiste.

            • Fernando Ramos

              Quando os casos surgiram em força naturalmente que os países desconfiaram dos seus adversários.
              Mas depois de perceberem que os adversários também tinham o mesmo problema, creio que passaram a partilhar informação. Afinal de contas a “ameaça” é exterior ao planeta e por isso uma divisão no planeta só ia complicar uma possível defesa

  • Observador

    Estão apenas estudando os animais amigos.

    Para refletirmos um pouco, vamos tentar entender que não tentamos nos comunicar com formigas sempre que passamos por um formigueiro.

    Mesmo que nunca tenhamos contato com um gorila, não entramos em sua jaula e lhe entregamos o segredo do fogo ou traço de ciência conhecida.

    Quando chegarmos as profundidades dos oceanos, não vamos entregar para as criaturas do local, presentes, ou mesmo ensinaremos os conceitos da internet.

    Bem, nós, humanos, somos apenas formigas, baleias, mero gorilas sem noção de nada, urrando e pulando na jaula, aniquilando qualquer força que possa parecer ameaçadora, em busca da proteção de nossas queridas bananas.

    Nas imediações do planeta, devem ter algumas placas dizendo: “Não alimentem os animais.”.

    Infelizmente amigos, infelizmente..

    Viva a ganância.

    Feliz semana para todos!

    • Hannah

      Deve ser isto mesmo, Observador! Vc definiu bem porque não temos contato direto. Não estamos à altura de lidar com seres mais evoluídos… Não somos capazes de. Nós confundimos a lúdica “superioridade” perante às outras formas de vida neste planeta (devido à nossa capacidade de aniquilar e transformar a natureza à nossa volta) com superioridade perante ao Universo.
      .

      E para uma espécie cheia de empáfia como a nossa, quando somos obrigatoriamente recolhidos à própria insignificância isso dóóóiii… Rsrsr
      .

      Saudações Insignificantes \\// 😀

      • THEORY

        É o processo Hanna,
        .
        Outras civilização devem ter vivido este momento. E a solução é a evolução, contudo o universo não permite mais que tal evolução aconteça sem acompanhamento. Somos acompanhados desde o berço menina.
        Nas últimas décadas as mudanças ficaram mais intensas e os controladores não conseguem mais se ocultar, então o que fazer?
        Aguardar!
        .
        Se este é um plano coordenado e sofisticado e visando nossa evolução, devemos estar preparados para tudo.
        .
        É difícil para nós, é, mas deve ser também para eles. O processo é longo complexo e irredutível.
        .
        Os donos do mundo sabem disso e uma vida de troca, respeito, orgulho, sem escravidão, sem fome e sem doenças, não conta nos planos dos donos do mundo, que precisam de seus escravos!!!!!
        .
        Imaginem um momento em que toda fortuna que alguém tiver, todas as posses, todos os serviçais não farão diferença, muito pelo contrário, pode contar até negativamente.
        .
        my pet goat, muito bom. Não é illuminate como pensam!

        https://www.youtube.com/watch?v=y9EH3DvTh10
        .
        O maior segredo e objetivo dos criadores está escondido entre os 00:35 e 00:48 segundos.
        .
        É surpreendente e nunca foi revelado>>>>>> aceito opiniões…

        • Hannah

          Neste período de tempo eu vi o Bush numa escola (famosa imagem de quando aconteciam os atentados, em 2001) se transformando em Obama. Não vejo nenhum segredo, ou surpresa. Se não é isso que vc observou, por favor me diga exatamente o que é, porque já vi esta animação “n” vezes e ela para mim não passa de sucessivos simbolismos que não me dizem especialmente nada. Mais parece a descrição literal de um sonho sem pé nem cabeça…

          • THEORY

            Hanna eu até gostaria de lhe dizer mas:
            .
            “…esta animação “n” vezes e ela para mim não passa de sucessivos simbolismos que não me dizem especialmente nada. Mais parece a descrição literal de um sonho sem pé nem cabeça…”
            .
            Você esta bastante convicta e neste momento acho que não seria pertinente. Talvez uma boa oportunidade fosse perdida. Deixa para a próxima. Numa outra oportunidade.

          • Maharet

            Concordo com você Hannah, não consegui chegar a conclusão nenhuma vendo esta animação! Fiquei imaginando que era um problema meu, de não captar a mensagem., adoraria que alguém ajudasse a entender.

            • THEORY

              Não posso ser injusto com a Hanna,
              .
              00:44 segundos…….
              .
              para o vídeo neste momento…..
              .

              observem todos os elementos do frame neste momento….

              estou aqui para debatermos…..

              • Maharet

                Ok, evolução, um passo além do Homo sapiens sapiens, iluminação, depois da destruição do que já existe. Será?

                • THEORY

                  Explicando de forma resumida,
                  .
                  Amigos,

                  A imagem principal e mais importante de todo o vídeo está nos 00:44, na parte de cima do frame:
                  .
                  EVOLUÇÃO, existe um quadro bem conhecido que é o que mostra a evolução do homem, e o resultado final é a imagem simbólica de JESUS cristo. Calma!!!!
                  .
                  “Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.”
                  Mateus 17:20
                  .
                  O objetivo final do nosso processo de evolução, que começou quando eramos escravos. Passou pela nossa libertação. teve todos aqueles episódios que já conhecemos, e todos eles entrelaçados e este amigos.
                  .
                  A evolução para tentarmos alcançar a capacidade, a força e o poder de jesus, tudo isto através da fé, da obstinação, e também mecânica quântica.
                  .
                  A mensagem quando ele veio é que o criador queria que sua criação fosse o mais próximo do que cristo representava.
                  .
                  É isto que apavora aos donos do mundo:
                  .
                  Por mil anos, mesmo com a nova aliança na mão da igreja católica, protegida pelo latin, tivemos um enorme chacoalhar histórico. E este mundo controlado pertence aqueles que nos libertaram e estes seriam aqueles ligados a cristo.
                  .
                  Muitos governos e os maiores capitalistas do mundo já sabem desta realidade e tentam evita-lá. Daí surgiu o que chamam de NOW, nova ordem mundial.não concordam com isto.
                  .
                  Agora vem o choque!
                  .
                  ( Zacarias 13: 8 )– “Em toda a terra, diz o Senhor, dois terços , dela serão eliminados, e perecerão; mas a terceira parte restará nela”.
                  .
                  Cruel não é!!!
                  .
                  Como está a guerra hoje. Aqueles que nos escravizaram no passado estão apoiando a NOW e tentarão evitar a perda total de controle sobre o mundo e evitar este possível e suposto extermínio.
                  .
                  O que está em jogo:
                  A capacidade que nós já tivemos:
                  Em Gn 9:29 “E foram todos os dias de Noé novecentos e cinqüenta anos; e [morreu]”
                  Que será a capacidade que teremos.
                  Vocês acham que a raça que era dona deste mundo quer isto?
                  .
                  Uma vida sem guerras, sem doenças, sem mentiras uma vida plena e eterna.
                  Vivendo e sendo como Jesus. Esta é a mensagem contida no filme, que teve um grupo financiador secreto.
                  .
                  Estes alienígenas: foram os anjos que destruíram sodoma, foram a nuvem que protegia os Judeos, a carruagem que elevou Elias, A estrela que guiou os Reis magos até Jesus, aquele que avisou a Maria da gravides, aqueles que ascenderam a Jesus, aqueles que levantaram as maiores nações, mas que hoje tem inimigos mais fortes que antes.
                  .
                  Amigos, somos uma criação 14 bi após o surgimento do universo. Somos muito especiais para eles. Muito da nossa capacidade ficou oculta e será libertada um dia.
                  .
                  Só mais uma coisa.
                  No final as pirâmides foram destruídas.
                  A mensagem é:
                  “O maior simbolo de escravidão, morte e violência do passado, contra humanos deve ser destruído”.

                  • THEORY

                    PS: APESAR DOS VERSÍCULOS EU:
                    Acredito em alienígenas;
                    Os alienígenas nos conduziram até aqui;
                    Usam tecnologia super avançada;
                    São humanóides;
                    Povoaram outros planetas e a Terra;
                    E existem os maus.

                    • Hannah

                      Agradeço o seu gentil esforço em responder, THEORY. Mas já li tanto a respeito dessas coisas que nem me surpreendo mais.
                      .

                      Tudo isso aqui entre nós, neste mundo. E daí?! Nossa vida continua seja com isto, sem isto e apesar disto. 🙂

                  • Maharet

                    Obrigada pela resposta Theory. Vi também a versão “guiada” do Sr. Spock, a queda da Igreja e sua substituição por uma consciência crística, sem a manipulação que sofremos atualmente, interessante. A questão é: “Quem vai chorar, quem vai sorrir ?
                    Quem vai ficar, quem vai partir ?”

              • Hannah

                THEORY, o que foi que VOCÊ viu e /ou percebeu, claramente, neste desenho?!
                .

                Qual é o problema de contar a mim, à Maharet e a tantos outros que estejam lendo isso agora e tb querem saber?
                .

                Olha, se ser claro para vc é um empecilho neste caso (seja lá porque motivo for), nem se dê mais ao trabalho, pois que eu nem quero mais saber deste desenho. Tô de saco cheio desses “enigmas”.

                • Senhor Spock

                  Hannah…em complementação ao meu post que caiu na moderação que mandei pro Theory(juntamente com este que também vai pra moderação)…é para situar você nestes exercícios interpretativos daqueles que eu chamo de…”Plantadores da (des)informação”!!
                  .
                  É apenas um vídeo com interpretação própria simbólica e outras nhem, nhem, nhens do gênero deste que postou no You Tube!
                  .
                  Lendo meu post pro Theory voc~e entende a complementação em vista do seu comentário anterior…Mas sinceramente? Isso cansa…!
                  .
                  Saudações \\//_
                  https://www.youtube.com/watch?v=oTBau4KVQ5U

                  • Senhor Spock

                    Corrigindo! O vídeo não é meu!!!

              • Senhor Spock

                A colega nossa Sel já postou esse vídeo aqui….Até que comentamos em off, se me lembro!
                .
                Mas sinceramente…esse jogo de simbolismos, misterinhos, enigmas e outros estilos “Código Da Vincianos” tem sua hora! E quando aparece a hora; satura-se…
                .
                Jogos escondidos deixa-se pra pôquer e outras esparrelas do gênero! Falemos às claras…Assim como Maharet, observei os elementos e por mais que eles tenham sua linguagem implícita…De que adianta????? É o mesmo que observar a fivela do cinturão da serviçal ou enfermeira da Rainha Elizabeth e…e…e daí????
                .
                O debate tem a tendência de se tornar subjetivo e cair na maldita MISTIFICAÇÃO contaminando a dialética filosófica, científica, religiosa…Humpf!
                .
                Se assim fosse por esse caminho até a saudação vulcana entre neste pântano! Não vou dizer que sou eu…Mas há pessoas com excelente grau de discernimento que não aguenta mais essas subjetividades!! A falta de entendimento ou o puro desinteresse não marca nenhuma inferioridade intelectual ou que valha a pena debater e acabar indo para a síndrome da bicicleta ergométrica(nunca sai do lugar)…mas esse exemplo que dei vai vir ou pode vir seguida de comentários pseudofilosóficos até(sic) de dizer…”não sai do lugar mas exercita!” Humpf!
                .
                E tome simbolismos! Esteticamente, Herádicamente, artisticamente…pode até ter seu contexto…Mas e daí? Só pelo fato de estar na cara? Qual informação útil que podemos ter para usar? É até cativante, interessante…isso não nego!!!
                .
                Saudações Humpf!

                • Marcelino S. de Melo

                  Não passa de uma viagem psicodélica inútil. Detesto simbolismos.

                • THEORY

                  Não queria lhe chatear. A minha resposta resumida, apertada e com erros, os quais não pude corrigir está logo acima.
                  .
                  Concordo com você neste aspecto. Quanto simbolismo, quantos nhem nhems e formas estranhas de comunicar coisas óbvias e desinteressantes. Realmente para que isso?
                  Que perda de tempo imensa, uma vez que já temos todas as respostas. Uma vez que a direção do mundo e tudo que vemos e ouvimos é a mais pura e singela verdade. A mais sincera, latente e morna verdade.
                  .
                  Isto me remete a outro pensamento. Outro relevante estalar de minhas sinapses. Para que o OVNIHOJE.COM.?
                  .
                  Senhor SPOCK, para que precisamos do OVNIHOJE, com seus simbolismos, com as elucubrações, e talvez, até devaneios. Suas vírgulas fora de lugar, narrativas por vezes confusas.
                  .
                  Seria esta a latência de uma característica primordial, o querer saber, necessitar conhecer, sentir e viver? Seria isto uma herança de um passado remoto, que nos assombra, que nos acompanha até os dias de hoje. Não sei!! Apenas imagino, simbolizo, mistifico, racionalizo, não racionalizo, enfim Humano!!

                  • Senhor Spock

                    Maria, mandioca e pipoca!
                    .
                    Cadê a resposta direta, objetiva e sem rodeios?
                    .
                    Saudações Humpf!

                    • Marujo

                      Ok! OK!
                      Mas, a cada vez que assisto este “desenho”, mesmo sem entender a mensagem, fico curioso em relação aos autores, produtores, etc. quem está por trás disso? São conhecidos?

                • Hannah

                  Ufa! Até que enfim alguém tb traduziu o que eu tb já disse aqui, há muito tempo!
                  .

                  Este papo de “perigos misteriosos” dos quais precisamos “ler nas entrelinhas” para nos resguardar (quase que) “do coisa ruim”… Ou, porque “não se pode agir do modo: vamos ver no que vai dar pra saber como é que fica” (como se fôssemos todos uns débeis mentais e que precisássemos de alguém chegar, a essas alturas de nossas vidas, e nos dizer “o que devemos fazer”).
                  .

                  Eu me recuso entrar nesta paranóia de meias palavras e informações incompletas ou sonegadas, e fico pasma de quem entra e ainda acha que os outros têm de embarcar nesta.
                  .

                  Toda informação honesta é sempre muito clara. Quando uma comunicação de algo está difícil de entender aliás estão querendo te enganar. Ou alguém aqui a essas alturas ficou burro de uma hora pra outra?!

      • Marcus100

        Oi Hannah, estou me ausentado do blog, agradeço pelo apoio que me deu nas minhas primeiras postagens, foi pena que não pude compartilhar meus conhecimentos e fazer intercambio com outros e trocar conhecimentos, por medo de ser criticado, igual fui nos primeiros comentários, o que foi um banho de água fria, desde então tenho postado só coisas sem importância.
        Agradeço a todas as mentes brilhantes deste blog, aprendi muito com eles.
        O meu comentário do artigo anterior foi moderado e excluido, mas mesmo assim agradeço o neme pelo excelente trabalho.
        Um forte abraço a todos

        • THEORY

          Calma amigo,

          Vamos trocar um idéia…, vamos compartilhar…
          você posta e eu respondo. Eu posto e você responde.
          Vamos lá ….
          Desanima não vamos trocar idéia.

        • Marcus100

          Gente, falha minha, o outro comentário já tinha sido liberado e a Hannaha ate já tinha respondido ao mesmo. Moderação mil desculpas!
          Um forte abraço a todos!

      • Fernando Ramos

        Hannah, nós não comunicamos com as tribos do pacifico, de Africa, do Brasil? A nossa sociedade não é mais evoluída do que a deles? Fazemos-lhe algum mal? Eles fazem-nos algum mal?.
        .
        Não se trata de quem está à altura de quem. Trata-se de comunicar. Todos têm algum tipo de ensinamento a dar ao outro.
        O homem que vive nas tribos têm muito a ensinar sobre medicina natural, caça, pesca, orientação, construção, etc ao homem civilizado.
        O Homem civilizado a viver num desses locais quanto tempo sobreviveria se tivesse de fazer tudo?
        Afinal de contas quem é o que está à altura dos desafios e quem é o mais evoluído.
        Tecnologicamente somos nós, sem dúvida. Mas no dia em que desligarem a tomada e ficarmos sem electricidade quero ver quem vai sobreviver sem problemas.
        .
        Não há Homens mais evoluídos do que outros. Há Homens com mais oportunidades de evolução do que outros, por vários motivos. Mas colocados ao mesmo nível as diferenças acabariam por se esbater a médio prazo.

        • vulgo07

          ….boa, Fernando….penso parecido….

        • Hannah

          Enquanto no nível de e entre seres humanos, concordo com vc que possa haver interação entre as diferentes culturas.
          .

          Mas e se a diferença de intelecto e evolução desses ETs for equivalente a não como índios (ou outro ser humano tribal), mas sim formos levados ao nível de chipanzés, se comprarados a eles?

          • Fernando Ramos

            Mas o ponto fulcral da questão é que nós conseguimos comunicar, passar ideias através de gestos, desenhos e outros métodos e o símios não.
            é essa a grande diferença.
            Por maior que seja o fosso do nível de inteligência entre eles e nós, eles terão sempre uma resposta porque nós saberemos como passar a mensagem.
            .
            Nós percebemos e podemos comunicar

            • Hannah

              E por acaso vc acha que os símios não?! O que vc acha que eles fazem nos laboratórios de testes de cognição e funcionamento cerebral?! Justo eles que são considerados a cobaia mais aproximada do ser humano para estes fins.
              .

              Cobaias para testes bioquímicos geralmente são feitos em ratos, que é o suficiente.
              .

              Entendeu a proporção do exemplo que dei?

              • Fernando Ramos

                Hannah, em laboratório ensina-se por estímulos. Por tentativas e erros.
                Até hoje julgo que só uma gorila consegui aprender a transmitir as suas ideias básicas ao tratadores. Chama-se Koko:
                http://pt.wikipedia.org/wiki/Koko_%28gorila%29
                .
                Mas esses símios não conseguem transmitir ideias complexas, tecnologia, etc.
                É essa a diferença entre nós e os macacos.
                Nesse aspecto não há comparação possível.

                • fotagrafo

                  Entendo Fernando e Hannah, não sei a importancia das diferenças para a natureza, sei que o acaso é fundamental, quanto as experiencias, foi levado ao espaço uma cadela, o primeiro ser vivo la. foi o acaso. moral da historia, onde chegarmos levaremos conosco uma biota pelo menos. galinhas, porcos, cachorros e alguns carapaus para fritarmos. i vai derramar

                • Hannah

                  E entre nós e os ETs?! Vc acha que existe limite para a criação e evolução do Universo?! Acha que somos o pináculo evolutivo da Criação, ou que estamos muito próximos a ela?! Acha que não pode haver ETs tão, mas tão avançados que sequer perceberíamos a presença destes, tal qual (equivalentemente comparando) relataram os índios, por não saberem reconhecer naus, não “registraram” em suas mentes (por não haver sequer modelo comparativo em sua cultura) a chegada da esquadra de Cabral, atracando nas praias?!
                  .

                  Sei de pessoas que têm a humildade de declararem não compreender certos raciocínios no entanto muito comum e corriqueiro nas gerações posteriores a delas. Conheci uma pessoa cuja geração começou a aprender matemática por meio do “1 +1 = 2”, não compreende a lógica da introdução desta por meio de ensino de “conjuntos”, tampouco a idéia de “conjunto unitário” e “conjunto vazio”.
                  .

                  Soube de uma atriz idosa que declarou não compreender a comédia que se utiliza de trocadilhos e mensagens simbólicas. As piadas de seu tempos eram literais, baseadas em palavrões. O palavrão causava o riso, não a “reversão de lógica” que surpreende o final de uma piada em nossos dias.
                  .

                  Lembro-me de ao final dos anos 80 uma professora universitária retornou encantada da França, dizendo que: “os princípios matemáticos dados para as crianças lá, não estavam sendo dados sequer nas universidades brasileiras!” É bom lembrar que raciocínio matemático está diretamente ligado ao modo de pensar, interagir e encontrar soluções… O que esta nova geração tem em mente em raciocínio do qual não somos atualmente capazes de entender?!
                  .

                  Se diferenças de cultura e percepções ocorreu entre civilizações humanas de pouco mais de 500 anos de idade (Descobrimento do Brasil, pouco tempo para a história da humanidade, quanto mais de um planeta); e até entre gerações próximas, vc acha que levando esta disparidade de paradigmas à dimensão do Universo não há de se encontrar enormes diferenças entre uma forma de vida inteligente e outra?!

                  • fotagrafo

                    Hannah, eu tenho dificuldade de colocar aquilo que acho no texto, vou tentar e desculpa se não conseguir: acredito que a evolução das espécies são de um modo geral iguais, o tempo levara a uma adeguação melhor, inteligiencia é um mecanismo que só os inteligientes tem para ser avaliado, o mais importante no meu ponto de vista é a adeguação ao meio ambiente, a natureza se resolve disso o tempo se encarrega. qual a importancia de ir ao planeta XHY241 eu ainda não sei. e sou meio froidiano, o mais importante para o ser vivo é a felicidade, farei uma analogia do ser humano e da tartaruga, se tivecemos condições de perguntar a uma tartaruga se ela queria ser um humano, acho que ela responderia não, e vice e versa tambem, a adeguação da tartaruga ao meio ambiente é melhor que a nossa, a tartaruga é anfibia vive tanto na agua quanto fora dela, tem uma vida de + ou – 150 anos não necessita de luz eletrica, casa e etc. por isso acho que a interverção alien em nossa genetica é verdadeira, a inteligiencia foi nos colocada para vencermos obstaculos. não vou me alongar mais, acho que estou ficando chato. abração

    • Headbanger

      Ótimo comentário!

      Concordo em gênero, número e grau!

      • Hannah

        Agradeço a gentileza de sua resposta, Headbanger! 🙂

    • Fernando Ramos

      Observador, faz parto do grupo de pessoas que se acham uns bárbaros mal encarados e que perante algo novo partem para a violência?
      .
      Que mania que temos (alguns de vocês) em se rebaixarem socialmente.
      É certo eu com em TODOS os grupos, há ovelhas negras que estragam o grupo. Mas como já disse muitas vezes, esses exemplares estão em minoria em relação à restante população.
      .
      Naturalmente que não me aventuro para dentro da jaula de um gorila ou tento falar com uma formiga. É que esses seres não mostram inteligência suficiente para se relacionarem e comunicarem comigo, caso contrário teria muito gosto em falar com uma formiga para saber como é a vida delas o que acham de determinadas coisas, etc.
      .
      Talvez o motivo da sua não comunicação seja exactamente o mesmo que impede um repórter de vida animal, um biólogo que estuda uma espécie, etc a não intervir. O não querer alterar o natural desenvolvimento da natureza e, por exemplo, impedir que um predador obtenha a sua refeição, mesmo sendo ela um animal jovem, sem “experiencia de vida”.
      Talvez o motivo da sua não comunicação seja simplesmente porque nós não lhes despertamos qualquer tipo de curiosidade cultural, social e/ou biológica. Talvez por já conhecerem a nossa espécie, talvez por nos observarem diariamente sem que nos apercebamos.
      .
      Diga-me, se o senhor for atacado não se defende? E se mais tarde vir o atacante não o evita ou, se a situação assim o exigir (por se sentir ameaçado) não o ataca antes que ele o ataque a si?
      Será que o devo evitar se o senhor um dia se cruzar comigo só porque tive conhecimento que numa outra situação o senhor foi violento?
      .
      Se o senhor se considera uma pessoa sem conhecimento de nada, urra e pula em sua casa (jaula) e aniquila quem lhe possa ser ameaçadora, então esse é um problema seu.
      Eu não acho que o terrestre normal seja violento se não for provocado. Claro que podemos ser manipulados nas nossas noções de segurança de tal forma que ao nos deparar-mos com um ET, o atacarmos. Mas fazemos isso porque nos incutiram esse conceito e não por ser a nossa natureza.
      .
      Somos inteligentes, contrariamente ao que o senhor e muitos outros pensam. E essa inteligência vai-nos dizer o que devemos fazer face a uma situação de frente a frente com um ser et.
      Ou o senhor acha que os ets são burros ao ponto de descerem num local, entrarem em contacto com alguém e não saber à partida qual a reacção dessa pessoa? Não se esqueça que eles observam-nos e por isso sabem o que fazer, quando fazer e a quem fazer…

      • Maharet

        Muito bem colocado Fernando.

        Essa coisa cristã de fazer mea culpa a todo momento me incomoda.

        De acordo com a maioria dos relatos os extras são corpóreos, logo devem estar em um grau de evolução próximo ao nosso, por isso acho que podem nos ver como uma civilização atrasada, como vemos os aborígines por exemplo, mas não como vemos os macacos.

        Eles tem uma maior evolução tecnológica , o que não implica em maior evolução espiritual ou ética como queiram.

        Já pararam para pensar que, ao menos alguns grupos, podem até ser mais atrasados que nós? Esses que fazem experiencias genéticas não me parecem exatamente seres evoluídos.

        • THEORY

          Maharet,
          .
          Viajou de uma estrela a outra no cosmo e não virou carne moída. É muito, mais muito, mais muito evoluído.
          .
          Viajou pelas estrelas!!!! é o cara.

          • vulgo07

            ….não sei, Theory….mas acho que não vai demorar muito pra dominarmos essa técnica….acho que em menos de 200, 300 anos….
            .
            …..e também acho que não estaremos mais evoluídos….a não ser tecnologicamente falando….
            .
            Abç

          • Maharet

            Theory e as experiências que fazem sem permissão? Evolução tecnológica independe de evolução espiritual, não é preciso ser bom para receber o dom da inteligencia.

          • Fernando Ramos

            Uma coisa é sermos tecnologicamente evoluídos. Outra coisa é sermos tecnológicamente evoluídos e suficientemente maduros para lidar com toda essa tecnologia de forma inteligente.
            .
            Uma criança pode saber conduzir um automóvel e levá-lo de um país para o outro, mas estará suficientemente madura (preparada) para fazer frente a uma viagem longa co tudo o que lhe está inerente?
            .
            Se agora nos dessem um disco voador e nos explicassem como funcionava ou se nos dissessem como construir um, isso faria de nós seres Humanos mais inteligentes?
            Não. Seriamos apenas como uma criança com um brinquedo novo que faz coisas maravilhosas…
            (tudo isto sem levar em conta as teorias de conspiração)

  • Alessandro

    cara e logico que ta acontecendo algo e neste ano com mais frequencia ontem eu vi um objeto vermelho bem grande moro em minas gerais e a segunda vez que vejo vou gravar com o telescopio ele muito rapido vou comprar a web cam hoje e e vou colocar no telescopio

  • Miguel

    Eu já tive a oportunidade de assistir a um evento ovni e tenho a dizer que a experiência e fantástica! Um objeto muito parecido com o da foto apareceu do nada ficou por una 1 0 segundos e desapareceu no horizonte a uma velocidade avassaladora!

  • Nilton

    BEM NAO ESTA TENDO CONTACTO EM VIRTUDE DOS ETS. NAO SABEREM FALAR E NOS NAO SABeERMOS TELEPATIA E SO ISTO POR ISSO N TEM CONTATO DIRETO e estes russos estao muito em evidencia. UM ABRACO FUI..i..i.ii.i.i.i……………………….

  • meluna

    Uma pergunta que todos fazem. Por que os extraterrestres não faz contato direto e abertamente conosco. Alguem sempre acha alguma coisa, mas na verdade ninguem sabe a razão quem sabe se algum dia saberemos o motivo. então fica a eterna pergunta.
    Por que não nos contata diretamente. Desculpem a falta de alguns sinas ortografico meu Pc esta com configuração atrapalhada.

  • Pastor Murdock

    Fiquei imaginando aqui como seria uma tentativa de contato aqui no Brasil….
    Show de criatividade…
    No primeiro momento Galvão Bueno iria chamar um link com Olodum…muita batucada.
    Logo após Pelé balançaria a camisa do Brasil…”entende?”
    Haveriam disparos de sinalizadores em direção aos ovnis, opa pera…

    Acho melhor eu ir comer alguma coisa.

    • Hannah

      Logo quando o ET saísse da nave para saudar os terráqueos do Brasil e depois olhasse pra trás a fim de retornar à nave já a teriam “puxado” [roubado] pra desmanche e venda de peças (hehehehe…)

  • fotagrafo

    neme o blog ta rodando azeitadinho, vamos bater na madeira. abração

    • n3m3

      Não quero nem celebrar porque é falar bem do provedor que a coisa desanda. rsrsrsrs

  • Elisabeth

    Na minha humilde opinião penso que podem estar monitorando as ogivas nucleares e talvez a possibilidade humana de iniciar-se uma grande guerra e a utilização de tais armamentos. Não temos idéia do que a energia atômica poderia causar ao universo, mas “eles” devem saber, além da preocupação de colocarmos um fim a este planeta. Será que isso já não aconteceu anteriormente em outros planetas e agora tentam evitar que isso ocorra novamente?

  • Lutien

    Acredito que sejamos uma atração turística para eles kkkk (afinal com o tempo que o fenômeno ocorre já teria dado tempo deles nos estudarem ou de realizarem um contato se eles quisessem)… igual quano as pessoas fazem um Safari na África …

    • emsj

      Boa interpretação (kkkk).

  • fotagrafo

    Percebo que há ufologos que estudam casos e sabem menos dos que não estudam, as informações desencontradas piram eles, é como Kafka, quanto mais eu procura saber quem sou mais me desconheço. abração.

    • Marcelino S. de Melo

      Tudo indica fotografo que a fase em que os governos das potenciais mundiais se perguntavam “o que são essas luzes em nossos céus” já passou há vários anos. Enquanto os pesquisadores de sofá feito eu e os ufólogos pelo mundo buscam respostas e analisam avistamentos ou investigam supostas abduções, a quantidade de informações sobre a natureza e origem dos OVNIS já levantadas pelos governos esse anos todos deve ser muito grande. Eu acho que a hipótese de origem alienígena já foi confirmada, não importa se do nosso universo ou de dimensões paralelas, mas já se sabe o que são os OVNIS informação que deve ser altamente confidencial de exclusividade de poucos que sabem. Acho até que muitos presidentes de várias nações nunca souberam das informações levantadas pelas forças armadas de seus países sobre OVNIS. Duvido que a Presidente Dilma viu as filmagens dos OVNIS da Operação Prato por exEmplo. Esta acima dela isso 😀 KKKKKKKK

      • fotagrafo

        Acho que voce esta certo Marcelino, tambem acho que seja do nosso universo, a questão do universo paralelo ainda tenho duvidas, isso para mim gera paradoxos como a viajem no tempo, eu não consigo me relacionar muito bem com isso. abração

        • Marcelino S. de Melo

          Falo sobre a hipótese de serem multidimensional em função de casos como o do Chile onde um caça atacou o OVNI e ele parecia um “fantasma”, isso pode significar que eles de alguma forma se desmaterializam e somem!

          • frank

            .
            A materia comum é feita de moléculas. A molécula, por sua vez, é feita de átomos e estes são constituídos por partículas como o nêutron, o próton e o elétron.
            .
            Há não muito tempo descobriu-se que as partículas sub atômicas são compostas por QUARKS.
            .
            Uma civilização que consiga injetar mais energia nos quarks, conseguirá que eles vibrem mais, aumentem sua freqüência e com isso, aumente seu volume, permanecendo
            com a mesma massa. Como densidade = massa / volume obteremos uma densidade menor.
            .
            Portanto os elétons serão menos densos, assim como os prótons, neutros e toda a matéria. Essa matéria refletirá a luz de modo diferente e nós não conseguimos enxergá-la, sendo portanto invisível. Essa matéria está então em outra densidade ou dimensão.
            .
            Os ÓVNIs Conseguem sua invisibilidade dessa forma.
            .
            PS A teoria não é minha.

            • frank

              Complementando. Se o OVNI emitir calor ele poderá ser registrado com uma câmera de infravermelhos.

              • Hannah

                Eu “injeto” aveia QUARK no meu mingau e graças a Deus ele não fica invisível… 😀
                .

                Se descobriram como tornar algo invisível porque é que não fazem igual? (Se é que já não estão fazendo e a gente não sabe).

  • Ayrton Cavalo

    O artigo é muito interessante, pois conseguiram de alguma forma fazer contato, pelos menos tentaram, e obtiveram talvez a resposta, como também fizeram os cosmonautas da MIR, mesmo não contando toda a verdade, estão a frente do americanos sobre atividades extraterrestres e ainda tem um departamento de pesquisa.

  • Reinaldo

    isto tudo e pelo poder, uns falam que fez contato outros também falam que fizeram contato, eles querem dizer que tem tecnologia alienígena, que são poderosos bem eu acho que e isso, qual e o país que atacariam outro país com tal tecnologia ….

  • wellington

    eu assisti a um video sobre a guerra dos nazistas se o que contam for verdade nos ja somos visitados a muito tempo eles teve imfluemçia direta na guerra entao eu pençei sera que a guerra nao foi uma forma de pesquisa deles sera q pra eles somo seres engraçadinhos e curiosos os quais pesquisam .mas eu nao creio q somos inofençivos
    so lembrando q eles nao falam o giverno e niguem mas se todos os paises se jutarem teremos poder de fogo sufiçiente para faser uma grande broca em marte ou mais
    logo deois q soube q na epoca das bombas nucleares a russia tinha uma bomba de 100 megatons tinha ou tinha o poder pra faser uma e ra algo assim naquela epoca vio .oje em dia da ate medo o que els podem faser

  • Anacronikus

    off-topic: a reportagem quase passa despercebida, logo, uma fala de um dos cientistas da NAZI me deixou com algumas pulgas atrás das orelhas hehe

    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/04/imagens-registradas-na-superficie-de-marte-podem-ser-de-sonda-sovietica.html

    ‘“Juntas, essa série de imagens e sua disposição no solo estão notoriamente de acordo com o que seria esperado do pouso da Mars 3, mas explicações alternativas para essas imagens não podem ser descartadas”, afirmou Alfred McEwen, pesquisador principal do projeto Hirise, câmera usada pela sonda Mars Reconnaisance Orbiter.’

    ou eu estou ficando piranóico?

  • Ricardo90

    Sinceramente não entendo uma coisa,temos grandes declarações de Ex- Astronautas.Ex:Agentes centros de Inteligência,Ex.Presidentes e Ex- Exércitos, e ninguém faz nada,nem sequer os midia, pelo menos no meu Pais nem se quer se falou por exemplo das grandes declarações do Dr. EDGAR MITCHELL sobre a confirmação da Existência de Civilizações Inteligentes,a única coisa que os midia sabem falar é só ,desculpem o palavrão merd*****!

  • Ayrton Cavalo

    O coloqui aqui não tem ligação direta com o assunto.

    O entendimento dos ovnis é muito complexo, pensem bem que coisas podem estar envolvidas nesse contexto, pessoas que não acreditam que estamos sendo visitados há milênios, que não podem viajar na velocidade da luz, e chegar aqui muito menos, até onde a compreensão do ser humano pode chegar se restringe apenas a terra, as leis da física, química e a tecnologia de hoje, até onde conhecemos, não sabemos ainda como desenvolver aeronaves que possam dar salto além do que sabemos.

    Outros problemas são que envolvem pois é difícil a compreensão, os óvnis, as abduções, mutilações, chupacabras, entidades tipo Ashatar Sheram, outras mistérios ainda inexplicáveis mostro do Lago Ness, pé grande, sasquasht, abominável homem das neves, sons estranhos que começaram a se ouvidos pelo mundo, explosões estranhas, buracos gigantes aparecem em várias cidades pelo mundo, animais mortos também sem causa aparente, ameaças reais de asteroides, meteoros, o que os governos falam nada, não pesquisam e quando fala, não diz a verdade, se acontecer algo mais sério, a reação vai se bem pior.

    O que maioria das pessoas diz sobre os óvnis, chegar aqui é impossível, então se eles não podem chegar aqui, como podem pensar que eles vão nos destruir, coisa de holywood é única coisa que eles sabem fazer uma civilização alienígena destruindo a terra, só pensam nisso! Não podem ter outro propósito, como preservar a vida, a matéria prima, a natureza, a água, os animais, buscar vida fora da terra, mais isso já fazem, mais por sinal de rádio, por que eles do Seti acham que seria por rádio, não pode ser por outro meio! Tanto gasto com o Seti, e os ets estão tão perto de nós, não é possível que ninguém os vejam, só alguns privilegiados terráqueos, acho que isso muita ignorância que não possam pensar que eles (ets) podem estar aqui, até onde isso vai talvez os ets estejam tentando demonstrar algo mais, tipo que interceptou o meteorito da Rússia. Quem sabe uma demonstração desse tipo possa ser uma prova definitiva.

  • Xavier

    Pessoa entrem nesse site http://www.bezerroshoje.com e olhem a filmagem na cidade de Bezerros-PE sobre possíveis OVNIS.

  • Xavier

    Pessoal entrem nesse site http://www.bezerroshoje.com e olhem a filmagem na cidade de Bezerros-PE sobre possíveis OVNIS.

  • junior

    É só mais um louco querendo aparecer se passando por agente , os vídeos de ovnis são todos fakes podem ver que resolução é de 360p para baixo para não mostrar muitos detalhes não acreditem nessas porcarias

  • Paulo az

    Viram as fotos que tiraram hj na turquia….ovni enquadrado, voando baixo…próximo a cabos de luz ……querem prova!!! Lá está ..conseguem achar pelo google….saiu hoje…parabéns pelo blog

  • MIB

    eu não queria ser repetitivo mas, vamos pensar que são várias raças aí fora ok. Então cada qual tem o seu motivo para vir aqui, ou não. Apesar de existir uma lei universal para não interferir na história de cada mundo, alguns interferem. Então qdo falarmos em ETS vamos pensar grande, em muitas, muitas raças. Um abraço a todos daqui !!