Vaca é morta misteriosamente. Pegadas na lama aumentam o mistério

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.
Foto da pegada misteriosa. (Use o botão direito do mouse para ampliá-la.)

O mistério de uma vaca morta que teve seu couro removido da metade de sua cara em South Whidbey, estado de Washington, nos EUA, se aprofundou com a descoberta de uma estranha pegada.

A proprietária da vaca, Diane Schneider, disse que o trabalhador da fazenda Javier Meja encontrou a pegada e a fotografou com seu celular.

Eu mesma não vi a pegada“, dise Schneider na terça-feira (19 de março).  “Ela tem aproximadamente o tamanho da mão de um homem; é muito grande e foi encontrada a aproximadamente 1,8 metros do corpo da vaca.

A vaca foi enterrada no sábado, 23 de março.

Diane Schneider e a vaca que foi morta.

Carol Barnes, policial do Controle de Animais do Condado de Island, ficou intrigada com a foto da pegada e a enviou para o Departamento de Vida Selvagem dos EUA e para o Departamento de Pesca e Vida Selvagem do Estado de Washington.  Ele também mostrou a foto para o Dr. Robert Bishop, investigador do Condado de Island, mas ele não arriscou adivinhar do que se tratava.

Desde que a história da vaca Black Angus de seis anos de idade que foi morta apareceu no site South Whidbey Record, tanto Schneider e Barnes foram informadas de outras mortes misteriosas recentes de gado pela região.  A ingestão de mato venenoso pelos animais foi considerada como possibilidade da causa das mortes, mas nenhuma outra vaca teve o couro da metade de sua cara removido.

Barnes espera que as fotos da vaca morta e da pegada na lama seja divulgada na Internet e que alguma evidência sólida surja para solucionar este caso.

n3m3

Fonte: www.southwhidbeyrecord.com

Colaboração: Fernando Ramos

mistérioOVNI Hoje
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (61)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Sarah Connor

    Coitada… foi pro brejo 🙁

    • jacks matos

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Zamian

    Pra mim essa pegada parece uma mão humana….

  • Joel

    Pegada humana!

  • Luiz Rasiel

    O Cara acha uma pegada estranha perto de um acontecimento ainda mais bizzarro e tira apenas uma foto, que, pelo que eu percebi, aparece só metade do que seria um pé ou mão, e de um ângulo que não ajuda muito?! Quer dizer se o cara deduziu que aquela pegada estranha poderia ter alguma ligação com o fato, ele deveria ter tirado umas 4 ou 5 fotos de distâncias e ângulos diferentes, pra não deixar dúvidas sobre sua aparência… Isso tá me cheirando à história forjada…

  • Nathália Gusmão

    Parece mesmo humano….

  • TRUYTS

    Em uma investigação seria correto, a pessoa tirar as fotos utilizando um objeto conhecido para representar o tamanho (como uma caneta ou se possível uma régua). E Se a evidência for realmente fora do normal, utilizar gesso para fazer um molde da pegada. Pelo visto não foi feito nada disso e pra variar não se prova nada. E pra variar alguém pois os pés pelas mãos, ou no caso vice-versa.

  • Ronald Luso - São Luís/MA

    E continua a mutilação de gado pelo mundo….. Ou, pura maldade do ser humano, ou testes de seres de outra dimensão ou planeta!!!!

    Be Vegan people!!!

  • Doug Fernandes

    Dr. Bishop? Isso me lembrou a série Fringe… rsrsrs

    • geek

      Muita coisa aqui no Ovni lembra a série fringe né?

  • Eduardo LBM

    A pegada é de uma mão esquerda humana. Nenhum mistério nisso. Por que apenas uma pegada e apenas uma foto?
    .
    É possível que o sujeito que fez a foto, tenha feito também a pegada com sua própria mão, com o objetivo de se livrar de um inquérito, ou de amenizar as desconfianças que apontariam inevitavelmente para o seu lado.
    .

    • Eduardo LBM

      Desculpem-me, mão direita humana. Na verdade não dá para saber com exatidão qual a mão, e parece que ou o cara é ruim de foto ou a foto foi propositalmente distorcida da metade para baixo com o objetivo de criar o mistério.

    • incubus1000

      pensei exatamente isso qdo li o post…concordo!

  • Valdemir Faleiros

    Para mim isso é uma pegada de um urso: O urso-pardo é um animal omnívoro. Sua dieta abrange vários tipos de alimentos, incluindo mariposas , larvas, frutas silvestres, mel, pequenos roedores , carniça e grandes animais como cervos e alces.

  • Valdeci

    Parece me que não há lama em menos de 2 metros ao redor da vaca morta, o que deixou aquela pegada, o fez no coco da vaca, se deu mal kkk!

  • geek

    Ta aí única coisa que não entra na minha cabeça de forma alguma. Porque mutilar animais? Porque uma forma de vida avançada com capacidade de atravessar a galaxia iria roubar um “naco” de uma vaca? Eu não vejo sentido nisso!

    • lirasabino

      Pertinente sua colação, mas na minha opinião evolução tecnológica não vem acompanhada de evolução moral ou de piedade para com seres considerados inferiores, veja o caso lá do post sobre o “portão para o inferno”, o cara jogou pardais lá dentro.

      • geek

        Concordo contigo, mas mesmo relevando a moral, se nós que somos um povo na infância tecnológica somos capazes de recriar em laboratório seres cujas amostras de dna temos, quem dirá uma civilização avançada.
        Nesse caso mesmo seguindo a lógica de coleta de materail genético, não haveria a necessidade da segunda vaca. Correto?
        Fica aí minha observação que humano mutilado só conheço um único caso.

        • lirasabino

          Você tem toda razão Geek, mas já que eu estou em um campo de caráter especulativo, vale lembrar das estórias de que os Grays alimentam-se dos fluídos destes animais, claro que também dá para clonar vacas para essa finalidade, mas vai que os cabeçudos preferem “in natura”! Cá entre nós,eu fico mais encucada é com o fato dos tais Grays andarem peladões,ô cabecinha humana essa minha viu? rsrsrsrs;)

    • Fernando Ramos

      Porque não conhecemos os usos e costumes dessas civilizações e por isso não entendemos.
      Nós mesmo (Humanos), temos povos que matam, retiram o que pretendem do animal e deixam-no.

      • geek

        Mas nós humanos somos cruéis ao extremo Fernando.

        • Fernando Ramos

          Mas também somos altruístas para com os animais.
          Somos de extremos e, mais uma vez, a cultura é a base desse comportamento. Não é o Ser Humano que é cruel, é a cultura em que esse ser cresceu que define as suas acções. aquilo que para mim é um acto cruel, para outro pode ser um acto normal.
          .
          Podemos criticar? Sim, podemos.
          .
          Podemos intervir e impor o nosso ponto de vista? NUNCA!.

          Mas temos pelo menos o dever de tentar explicar a essas pessoas que apesar daquilo que lhes foi passado culturalmente o acto provoca sofrimento ao ser (animal, homem) e que por isso devia ser evitado.
          .
          Pode parecer chocante este ponto de vista aparentemente egoísta, mas esta é a verdade dos factos.

  • 666Dark

    Acho que não foi um animal que matou para comer a vaca. A não ser que ele goste de couro crú da cabeça. Vai ver alguém precisava fazer uma carteirinha de couro e só tirou esse pedaço da coitada da vaca….Nóis merece…

  • Cris Calix

    Nesse caso eu não vou dar a minha opinião pq há poucas informações e nem a foto da pegada dá para analisar direito, mas é certo que sangue bovino pode ser usado como plasma para humanos em casos de emergência.O DNA bovino é parecido com o do homem, geneticamente falando o homem se assemelha mais ao boi do que aos ratos, por isso que há tanta mutilação em gado feita pelos greys recutilianos, não sei se foi o caso dessa vaca, mas muitas vezes os greys mutilam o gado por causa da semelhança com o DNA humano

    • JorgeRDM33

      Vejo que também é por aí Cris, mas a compatibilidade sanguínea é relacionado ao gênero feminino bovino, portanto, vacas.

    • Cris

      Puxa xará… não sabia disso não… :/
      .
      Obrigada pela informação!!! Até rimou! 🙂
      .
      Bjussssssssssss

      • Cris Calix

        O bom é que aqui todos nós compartilhamos informações 😉 Bjo

  • Marcos César

    Malditos greys, sempre eles…raça tecnologicamente avançada mas moralmente e espiritualmente atrasada.

  • karkamano

    Isso não é uma pegada, é uma “pegadinha”, kkkkkkkkkk

  • fran

    O estranho é que só tem “uma” pegada.
    (Vai ver foi o saci-pererê)
    Mesmo greys, tem dois pés (ou patas,sei lá).

    • FFernandes

      Boi tatáaa kkkkk

  • Joao

    Eu acho essa tendência a atribuir TUDO a seres extraterrestres um “pouco” exagerada e fanática. Somente pq a vaca apareceu morta, sem um pedaço de couro, e com uma “pegada misteriosa”, já tem gente falando de seres de outros planetas matando animais terrestres para fazer experiencia…sinceramente, antes de pensar em seres de outra dimensão/planeta vindo apenas para matar uma vaquinha, deveriam pensar em outras possibilidades mais REAIS e plausíveis

    • vulgo07

      …Joao…porque, ao invés de sarnear e criticar outrém, não posta uma opinião ?…
      .
      …o que tu acha ou deixa de achar dos comentaristas não interessa em nada….
      .
      ….mostre-nos sua sapiência sobre o real….

      • regina 33 sp

        Vulgo…como vc esta meu amigo..estava com saudades de vc ..qto tempo nao via vc on line no mesmo horario que eu rs…espero que esteje bem..bjs perfumados…

      • joao

        Faço minha suas palavras…”o que tu acha ou deixa de achar dos comentaristas não interessa em nada…”. Minha crítica É uma opinião. Não sou sábio, mas tenho inteligencia e senso crítico. Assim como na antiguidade, as pessoas tentem a atribuir a fenômenos (ou acontecimentos) suas crenças mais profundas. Um fanático religioso, provavelmente, atribuiria um acontecimento como esse a um “vingança” de Deus (ou uma praga, etc, etc)…E um fanático por ET’s atribuem esse acontecimento a Extra-terrestres. Uma simples “pegada”, e algo um pouco fora do comum torna-se “seres extra-terrestres fazendo experiencia em animais/humanos”. Simplesmente é ignorado a hipóteses de envenenamento dos animais (coisa que foi citada no texto), pois seria algo “demasiado obvio”. É mais fácil acreditar que seres de outros planetas vieram fazer experimentos em nosso planeta do que acreditar que a senhora da reportagem quis criar uma situação polêmica.
        Se você que falar sobre realidade, comece procurando outro tipo de prova para demonstrar que o fato ocorreu graças a seres de outro planeta, pois, essas provas não demonstram absolutamente nada.

    • JorgeRDM33

      João, te passo abaixo alguns links com acontecimentos recentes(2013), a respeito de mutilação em animais, esse tema pode não parecer sério para vc, mas se pesquisar mais a fundo, verá a real possibilidade de implicações alienígenas em alguns inexplicados casos.
      .
      http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2013/03/misterio-180-ovelhas-apareceram-mortas.html
      .
      http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2013/03/documento-nao-revela-causa-da-morte-de.html
      .
      http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2013/03/estranho-predador-ataca-novamente.html
      .
      http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2013/02/chupa-cabras-estaria-atacando-povoado.html
      .
      http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2013/01/estranho-animal-ataca-aves-em-san.html
      .

      • joao

        realmente, esses fatos postados por você, são interessantes, e dignos de um estudo mais profundo.
        Em nenhum momento disse que esse tipo de coisa não poderia acontecer, porém, acredito que o fato ocorrido na reportagem é uma fraude, e não tem NADA a ver com extra-terrestres.

        Uma foto de uma pegada (que nem pegada parece ser), bem mal tirada, e uma vaca morta (com um pedaço de couro retirado), convenhamos, não é prova de que seres extra-terrestres estejam fazendo experiencias na Terra.

        • JorgeRDM33

          João esse é o objetivo do Ovni Hoje, desmistificação e busca pela verdade, mas casos de mutilação em animais são pesquisados e evidentemente conferidos como reais em todo o mundo, inclusive no Brasil, particularmente no Ceará tem havido uma incrível e inexplicável incidência, daí a já natural inclinação dos participantes para que tenha um envolvimento alienígena em tal publicação.
          .
          O que ocorre de fato é que as experiências com animais e humanos já são feitas à séculos, e infelizmente por não serem apresentadas como um fato verdadeiro no jornal nacional e global, irá continuar pairando uma ar de suspeita, reduzindo o fenômeno a ficção, sandice e fanatismo, para a mente dos que não pesquisam o tema mais a fundo.

          • Joao

            Jorge, eu pesquiso o tema a muito tempo também. Eu ACREDITO na existência de vida em outros planetas. Também acredito em abduções, etc, etc, mas nem por isso tenho que acreditar em qualquer coisa que aparece nos meios de comunicação. Os casos que você postou, como eu disse, realmente são interessantes, e deveriam ser estudados com mais cuidado. Agora, já este caso, sinceramente, não acredito ser significativo. UMA vaca, entre tantas que, possivelmente, morreram envenenadas, causar tanta polêmica (apenas por terem tirado uma foto de uma “pegada”, e por terem tirado um pedaço de couro da vaca…poderia ser tranquilamente arrancado por algum outro animal), e produzir hipóteses como muitas citadas aqui, não acho que tenha sentido.

            Obvio, essa é apenas minha opinião. Cada um tem o direito de pensar da forma que quiser, porém, acho que esse tipo de coisa é o responsável pela perda de credibilidade de notícias que SIM podem ser reais.

  • vulgo07

    …oi, querida Regina….
    .
    ….pois é…ando ausente, muito trabalho…mas tudo certo….
    .
    ….saudades de ti também…bom te “ver”
    .
    …Bjs….;-)

  • Valdemir Faleiros

    Boa noite, grande amigo Jorge. Jorge, procure dar uma acalmada lá no nosso amigo Marcelino que o homem tá bravo, falando ele até em nos abandonar… Abraço, meu amigo

    • JorgeRDM33

      Valeu meu amigo Valdemir, irei tentar demovê-lo de tal idéia, ele é muito importante aqui nesse espaço, e já disse isso para ele em outro momento, apenas precisa esfriar a cabeça e perceber a importância de convivermos aqui nesse lugar contribuindo e aprendendo, pois esse é também meu objetivo.
      .
      Nós também temos mesmo que relevar alguns comentários que visam apenas o atrito e desarmonia entre os usuários do blog, mas a moderação está atenta e quem não se enquadrar pode ser banido.
      .
      Um abraço

      • Lua Pequena

        Boa noite Jorge !
        O que aconteceu , pois fui procurar o comentário do Marcelino, e não o encontrei ?
        Abraços !

        • Cris

          Olá mocinha!!! 🙂
          .
          Saudades docê!
          .
          Bjusssssssssssss

          • Lua Pequena

            Oi querida !
            Ainda acordada ?
            Eu estou sendo obrigada a ficar com os olhos abertos, pois a minha aborrecente saiu com as amiguinhas e ainda não voltou . Mas já, já irei procurar a caminha .
            Beijos !
            PS. Obrigada pelo ” mocinha “,. Quem me dera poder voltar o tempo !Já estou quase chegando a terceira idade . ( 54 anos ).

            • Cris

              Sim, só agora tive um tempinho pra entrar… 🙂
              .
              Puxa, imagino a preocupação… essa idade é complicada… mas logo ela chega..
              .
              Boba! é uma mocinha sim!!! 🙂
              .
              Bjussssssssssss

              • Lua Pequena

                Obrigada , você é um doce !

                PS. Acabou de chegar !

                Beijos !

        • JorgeRDM33

          Boa noite Lua!
          .
          Acho que foi uma sequência de alfinetadas recebidas e desnecessárias que o incomodou, além de como ele mesmo narrou, o desinteresse de alguns em discutir com seriedade os assuntos que são trazidos aqui.
          .
          O Marcelino tem uma natureza muito sociável, e apesar de sua altivez em defender suas idéias, que por sinal comungo de várias, onde apenas discutimos a roupagem das mesmas, nunca faltou com respeito aos demais usuários.
          .
          Mas acreditando em sua maturidade, sei que ele vai cruzar essa com facilidade.
          .
          Um abraço

          • Lua Pequena

            Obrigado Jorge .
            Só perguntei , pois os comentários a que você se referiu já não se encontram postados aqui. Pelo menos neste tópico. Vou verificar se estão nos outros.
            Abração, caríssimo !

            • JorgeRDM33

              Veja no do papa.
              .

              Um abraço e boa noite

  • Ghilherme R. P.

    As vezes eu penso que alguns aliens devem estar querendo só causar discórdia e caos mesmo.. Não estou dizendo que COM CERTEZA foi esse o caso da vaca, apenas aproveitando o gancho
    .
    Eles possuem tecnologias inimagináveis aos nossos olhos, como naves, mas elas possuem uma incrível capacidade de brilhar intensamente, por poucos segundos.. e SÓ. ?
    .
    Talvez seres que tiveram seu crescimento apenas no âmbito tecnológico (como Geek e lirasabino comentaram), viessem pra cá apenas para causar alguns desastres naturais, assombrar famílias do interior e mutilar animais..

  • FFernandes

    Mais uma pegadinha somente .

  • luck

    um saci perere.

  • FFernandes

    Bom saber que a casos de mutilações em diversas espécies de animais , incisões não explicadas pela ciência , extração de partes orgânicas e todo sangue todo drenado sem manchas no corpo e ao redor do animal ; Um obs dada e que a precisão cirúrgica é de um bisturi cauterizador a laser ! O que neste caso aqui foi nos anos 60 , fator Extra cientifico …

  • paulo

    Urso.

  • edale43

    “Características das mutilações…
    1. Nos casos relatados, os ferimentos foram realizados através de cortes bem precisos e cirúrgicos. Outro ponto controverso é a falta de sangue nos corpos e no local do crime;

    2. George Onet, veterinário, professor universitário e pesquisador de casos de mutilações de gado descobriu que grandes predadores tendem a evitar comer a carne de animais mutilados. Ele coordenou pesquisas que tentou dar a carne de vítimas mutiladas a lobos, chacais, coiotes, gambás, raposas texugos e cães; em geral, além de rejeitarem a carne, o comportamento dos animais muda visivelmente;

    3. Segundo um relatório de 1975 do FBI, dentro dos casos documentados de mutilações, houve: 14% de remoções de olhos, 33% de língua, 74% de órgãos sexuais, 48% de intestinos. Outra pesquisa realizada nos anos 80 alterou esta porcentagem: 59% de remoções de olhos, 42% de língua, 85% de órgãos sexuais e 76% dos intestinos. Além disso, em 90% dos casos os animais mortos tinham, em média, cinco anos de idade;

    4. Em grande parte dos relatos, as mutilações ocorriam rapidamente, com espaço de tempo muito curto entre a última pessoa que viu o bicho vivo até encontrarem-no morto. Em geral, o tempo médio era de uma hora e meia. Especialistas em medicina legal explicam que a morte se dá por um objeto grande (foice ou facão) e os cortes cirúrgicos com instrumentos mais delicados;

    5. Poucas vezes os responsáveis pelas mutilações deixam rastros ou pistas, como ocorreu no primeiro caso documentado, em 1967. Nos anos 70, em duas fazendas no Novo México, foram encontradas marcas de tripé (com distância de 30 centímetros de um ponto a outro) próximas aos corpos de oito vacas mutiladas.” =>http://fatoefarsa.blogspot.com.br/2013/03/mutilacao-de-gado-um-dos-maiores.html

    Nós somos Luz, Nós somos Paz, Nós somos Amor!

  • Antonio Gomes

    Bem não comento, esse fato já houve muito caso desse tipo. Já era para ter um estudo aprofundado sobre o assunto.