Uma sequência de fotos de Marte, tiradas pela sonda Spirit, parecem mostrar que possa ter ocorrido algum tipo de movimento sobre a superfície daquele planeta.
As fotos foram tiradas nos dias Sol 1833 até Sol 1843 da missão e abaixo é mostrado um exemplo.
Aqui está o link das fotos originais no site da NASA:
http://marsrovers.jpl.nasa.gov/gallery/all/spirit.html
Assista o vídeo comparando as fotos:
Fonte do vídeo: BruceRFID
n3m3
Colaboração: senador.mauricio
Sera a prova de que “até as pedras se encontram”??!!
Se liga gente! As pedras não se movem. Prestem bem a atenção que tem uma formiguinha transportando a pedra pro seu ninho…
Ou sera que em Marte tem tanta vida que até as pedras estão vivas?????
Se até na lua elas se “mexem”… acho que de alguma forma, sim!
.
Bjusssssssssssssssssssssssss
Olá Cris, você está dizendo isso porque assistiu o filme Apollo 18?
.
Bjussssssssssssssssssssssss
ateh na terra as pedras se movem kkkkkkkkk,no deserto sei la de onde aquelas pedrinhas que deixam um rastro e mudam de lugar :G
são os vira-bostas confundindo as pedras com o jantar
aquelas pedras se movem, pos de noite, se forma uma fina camada de gelo e agua sobre a terra, e como os ventos naquele deserto sao muito fortes, elas acabam deslizando sobre a camada de gelo.
Bom dia Valdeci!!! 😉
.
Exatamente querido!
.
Bjussssssssssssssssss
Bonita heimm!!
Obrigada querido! 🙂
Porque so mostram para a gente fotos das pedras? Acredito que tem coisas mais interessantes em marte como uma foto da paisagem em 360 graus.
Não são pedras, são aerolitos!
como temos certesa que e aerolitos pois os caras da nasa que estao no comando e eles tem o poder de por qualquer nome e nos temos que acreditar no que eles escreve entao pra mim sao pedras
Credo,que foi isso?
uahsuahsuas
LOL …. : )
como diz o senhor Madruga=isso são apenas ”ilusôes-otimas” ^^
Voto com o seu Madruga.
Estão mexendo no cenário, fotos oficiais são proibidas.
Tesla, isso é + que óbvio, é gritante a manipulação do editor. A montagem foi muito mal produzida. As rachaduras na pedra maior quase desaparecem, nem o angulo diferente entre as fotos poderia fazer sumir ou diminuir isso. A pedra alongada + clara a esquerda da maior tem diferenças no formato e tamanho. Até parece desenhos com massinha.
Isso deve ser parte do rebanho de gado do Lulinha…
Rolling Stones – Live on Mars!
Boa essa.
EDUZÃO…AJUDE EU A CUNSERTAR O TRECHO DA MÚSICA DO RAULZITO…
“SÃO AS PEDRAS QUE MOVEM SOZINHAS NO MÊRMO LUGAAAR”…
VIIIIIIXE….
2013 PROMETE !!
2 hipóteses:
1- Alguém fazendo manipulação digital com fotos da NASA para tirar onda na internet.
2- A própria NASA manipula as imagens por alguma razão.
Fico desconfiado de imagens de Marte em preto e branco, para mim não tem nada a haver com diminuição de resolução das imagens, facilitando a sua transmissão. Tem haver com esconder algo que não poder ser visto pelo povão, numa imagem colorida de pontos superfície de Marte. Se bem que agora parece que estão “desacobertando” a verdadeira face do planeta vermelho que é cada vez menos vermelho e se mostra é multicolorido nas imagens do Curiosity e das sondas orbitais, só falta o céu de Marte ser de tons azulados. shshshshshshshshshshs
Marcelino,
Gosto muito dos seus comentarios, parabens
att
Alex
Obrigado Alex.
è tem muita coisa estranha, daqui a uns dias vai aparecer
as rodas dos equipamentos mordida pelas pedras, acho que a
nasa ta manipulando isto para por medo para que
ninguem resolva ir lá….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sds.
Seguinte; A Nasa está com pouca grana e aí para economizar, estão usando câmeras em preto e branco aproveitando a largura de banda reduzida mais barata
usando transmissão de baixa qualidade!
Será que alguém ainda tem esperança de receber informações verdadeiras deles ?
Esse ano “promete” é ser pior do que os outros em informações espaciais e etc. Nóis merece…
Por acaso o Sol visto em marte é azulado xD
Dêem um olhada no canto esquerdo da parte de cima da foto…Acho que nesse local, tem algo meio parecido com um pônei…
KKK!
.http://www.youtube.com/watch?v=dC9hlHdnSEM
http://www.youtube.com/watch?v=dC9hlHdnSEM
Tais de brincadera neh bixo!!
faz sim não comigooo kkkkkkkk
eo o vento?
LEVOU.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ótima!
Excelente!
Ninguém percebeu que são duas fotos do mesmo lugar de ângulos diferentes?? AAAhhh, tão de brincadeira né?
De fato há uma alteração no angulo, mas que a pedra andou, andou, a mudança de angulo não poderia ter feito o troço mudar tanto de lugar já que o resto permaneceu parado, deve ser uma sombra de algo distante e atrás do rover que estava sendo projetada ali e com o passar dos dias modificou sua posição, e a mesma idéia vale para a cabeça da serpente do canto direito.
Apedra esta no mesmo lugar nas duas fotos, uma foto fui tirada com a luz de um lado e a outra mais tarde, com a incidencia de luz do outro lado e há uma ilusão de optica.
foi o pônei do valdemir que movimentou elas,KKKKKKK
Realmente, uma diferença de cerca de 30 graus mais ou menos uma da outra, nada de anormal.
Pode explicar como fez essa avaliação?
Eu fiz uma alteração na foto para demonstrar, não sei se vão conseguir visualizar:
http://img339.imageshack.us/img339/3682/movimentoemmarte2.jpg
Olhando a pedra que está com contorno em vermelho, você percebe muita alteração na angulação. Sem contar que a pedra que “andou” não está no mesmo plano que as pedras mais próximas (vide a linha amarela).
Alguém me explica porque em algumas imagens a rocha maior apresenta uma fissura grande e em outras a fisssura é menor? A alteração do comprimento da fissura também é devido ao ângulo? Hehehe… Concordo com o Marcelino S. de Melo, a foto foi manipulada ou por alguém querendo “tirar onda” na internet ou pela
própria NASA. 😉
aos 0:20 direito inferior é marca de sapatão ou do pneu da sonda!
Muito bem observado John, essas marcas estão muito estranhas…
alguém mais pode dar um parecer ?
Rodas não pode ser pois bem perto da pedra que se encontra
na frente da sonda tem uma marca de fissuras, e pela localização
dela não poderia ser rodas..
SDS
Fui até o link http://beforeitsnews.com/r2/?url=http://marsrovers.jpl.nasa.gov/gallery/all/spirit.html
E olhá só que coisa curiosa, alguém arrisca um palpite? 😀
http://marsrovers.jpl.nasa.gov/gallery/all/2/n/1933/2N297969649EFFB1DQP1808L0M1.JPG
KKKK essa foi fogo heim ??Mais prefiro não palpitar.
Quanto a pedras a própria sonda poderia telas movido..
Pois é! também estou sem palavras…mas em verdade penso que era esse movimento que “queriam” nos mostrar nessa coletânea de imagens 😮
Sapo ,realmente é uma foto muito estranha. Existe uma tarja preta que parece estar encobrindo algo. Parece até uma fotografia de construção terrestre. Não sei o que pode ser.
Pois é! achei estranho, primeiro pela tarja preta e depois por esta “rocha” esquisita.
para descontrair sapo meu palpite sera que atraz dessa tarja nao tem uma et pelada se exibindo para o robo terraqueo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom sapo, acho que a tarja preta pode ser muitas coisas. shshsshshs
Macelino a tarja não é a questão, a questão é a imagem que está ao lado da tarja preta, no mesmo nível da base. Amplie a imagem please!
Gostaria de saber se isso é apenas um borrão ou algo mais significativo, entende?
Não conseguir ver nada além da tarja e do borrão, acho que o que eles queriam esconder está no local da tarja não???
Postei mais abaixo, mas parece falha na comunicação, até porque comparando com as pedras seria uma fabrica de formigas……
Para quem não identificou segue imagem realçada.
.
Muito estranho mesmo.
.
https://lh5.googleusercontent.com/-vlGH2UMgef0/UP_dGx_qpEI/AAAAAAAAACw/eWg1ldT-zKk/s912/livro.jpg
.
Abraço a todos…..
O livro de história de uma civilização que pereceu…
Sapo, a falha de emissão de sinal vídeo (a chamada sincronização) origina imagens deste tipo.
Parte de imagem sem imagem e geralmente com formas geométricas rectas (nunca vi círculos).
Este tipo de interferência vê-se muito hoje em dia nas TV plasma (LED, etc).
Isto para além do facto de não termos uma visão geral sobre este “fenómeno”, que nos poderia das uma noção mais exacta das dimensões desses quadrados.
O Sapo pode mostrar-nos essa foto (mais geral)?
Olha aí o link http://marsrovers.jpl.nasa.gov/gallery/all/spirit_n1933.html
A foto que selecionei é a primeira.
Graças a vocês entendi o que aconteceu, valeu!
Santo Hercóbulos e o crachá me protejam, que eu não posso esta vendo o que vi na foto acima e muito menos o que vejo agora, na foto abaixo!!!!
http://marsrovers.jpl.nasa.gov/gallery/all/2/n/1933/2N297971960EFFB1E5P1600R0M1.JPG
Sapo, tirando o rastro o que mais vc viu ?
esse rasto é do rover…. alguma roda bloqueada do lado esquerdo dá para ver a marcas da rodas / lagartas…..
Marsan realmente. do lado esquerdo há sinais da outra roda. Se não foi bloqueio, foi algo que se grudou no rover e foi arrastado.l
Parece ser um livro, observe que até a capa curvou com o peso do jipe.
Bonet e Marsan,
Ampliem a imagem e verão que a roda do robô passou por cima de algo semelhante a uma pasta ou um livro, como reparou o Eliseu 😀
Já na foto lá de cima possível ver algo ao lado do quadrado preto, gostaria da opinião de vocês.
Saudações a todos
Nada de mais,
só o manual de instruções do robô que caiu,
isso acontece. rsrsrsrs.
.
Abraço a todos……
Acho que estão vendo chifres em cabeça de cavalo.
Para quem não identificou segue imagem realçada.
.
Muito estranho mesmo.
.
https://lh5.googleusercontent.com/-vlGH2UMgef0/UP_dGx_qpEI/AAAAAAAAACw/eWg1ldT-zKk/s912/livro.jpg
.
Abraço a todos…..
Parece uma “pasta arquivo”…
Falando sério, é realmente bem estranho.
Obrigado pel link..
Abs.
A estranheza está no sentido que as pessoas lhe quiserem dar.
Eu reparei nela e o que me lembrou foi uma rocha do género do xisto, que se apresenta em camas (parecidas com folhas).
Mais um caso de pareidolia.
Edison40, boa tarde.
Tem jeito pra você fazer o mesmo com a imagem aí em baixo, destacando a “fábrica” ao lado da tarja preta?
Obrigado desde já
Me parece apenas falha na transmissão, mas segue a pedido:
https://lh4.googleusercontent.com/-1B0eahpzTl4/UQBQyljZS-I/AAAAAAAAADE/0REbPXHhSQA/s912/fabrica.jpg
Brigadão!!
Sapo essa imagem que achei a NASA escondeu do mundo, o Curiosity não foi bem recebido em Marte notem os detalhes nesta imagem: shshshshshshshs
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2012/08/102_848-alt-blog-marte-05.jpg
Adoro a voz dele na dublagem feita no Brasil. “Insurpotáveis terráqueos Xeretas” kkkkkkk
Putz! agora sim! essa é uma explicação convincente uauauauaua
Eu sabia que ali tinha algo 😀
na parte debaixo da imagem me parece ser duas pegadas e pela distancia das pegadas seria de uma pessoa muito alta.
vamos dar força a imaginaçao voces nota que tem um pedra em forma de um tatu com carapaça ate tem um rabinho rsrsrsrsrs
Se na Terra temos as pedras rolantes no Vale da Morte, EUA, qual o espanto de em Marte haver algo desse tipo decorrente dos ventos fortes que lá se registam e/ou dos famosos Dust Devils”
http://en.wikipedia.org/wiki/Sailing_stones
http://www.youtube.com/watch?v=bY59iEWeMFw
Simples, algum marciano brincando com os terráqueios retirou as pedras e colocou em outro local próximo.
Livros relacionados com os habitantes de Marte :
Os Discos Voadores e o Planeta Marte : Autor Ramatis, psicografado por Hercilio Maes
Cartas de uma Morta : Autor Maria João, psicografado por Chico Xavier
Novas Mensagens : Autor Irmão X, psicografado por Chico Xavier
Não vi nada de diferente, além de que o obvio:
A NABA manipula tanto as fotos para libera-las na net que há tempos já veem se atrapalhando e deixando rastros absurdos que até meu sobrinho de 06 anos percebe.
Vejam a seguir no próximo capitulo de LA NABA:
Ruanito ver es una piedra en movimiento en suelo de Marte?
No, Rubi és naftalina rodando con el viento mujer!
No te acuerdas que hay ratas en Marte!
kkkkkk 🙂
Relembrando que o Marcos Petit já havia mostrado uma foto em que uma pedra havia mudado de lugar. Alguém sabe se esta é a mesma foto, ou se é outra?
Pra mim, a foto está sobre ângulos diferentes mas aquela primeira pedra não está no mesmo lugar não… e ela não me parece ser apenas uma sombra, e sim, uma pedra mesmo. Talvez manipulação na foto, ou mexida pela própria sonda….sei lá.
Nada de mais ,apenas um tatú marciano.
ampliei a imagem e o que vi foi um enorme animal onde pode se ver claramente os olhos,bocas,as dobras da pele e onde esta circulado de laranja é o rabo do animal.
por isso que na segunda foto ele saiu do lugar pois e o rabo do animal.
por favor pessoal alguém tente ver ai também.
devanir concordo plenamente com voce foi realmente oque vi um animal semelhante a um tatu terraqueo
valeu!!! espero que esse ano seja de muitas revelações.
É valdeci, porém tem uma grande diferença entre nossos pôneis… O seu é um pônei maldito… Já o meu pônei, é um pônei bendito; porque para viver nas condições de lá, só se o danado for bendito mesmo, né…
se vocês repararem aonde esta feito o circulo de laranja , vocês verá que essa suposta pedra esta ligada ao corpo do animal.na primeira foto se ve claramente os olhos,boca entre aberta,dobras da pele,e o rabo.e o animal esta deitado e olhando para camera.
Com certeza o “continuísta ” da missão será demitido.
.
Abraço a todos….
Estaria a NASA tirando onda com a nossa cara?
Pois olhem o plano de fundo da pagina deles:
http://marsrovers.jpl.nasa.gov/gallery/all/2/f/2156/2F317772178EFFB2T5P1214L0M1.HTML
são fotos polêmicas, como a “pegada”, o rastro de lama do robo, e outras “esquisitices”.
Minha pergunta é, qual objetivo de colocar esse plano de fundo e alimentar a cabeçinha dos internautas já que essas fotos na sua maioria foram justificadas como algo do robo ou nada de anormal!?
Posso estar errado, mas acho desnecessario utilizar esse plano de fundo, dando a entender que eles querem polemizar sobre algo e alimentar a imaginação de muitas pessoas.
Olha,achei que tinha sido o único a reparar no plano de fundo,um pouco estranho alguns tons azuis com cristais,bemmm estranho,eu nunca tinha visto essa imagem e agora aparece no plano de fundo da NASA rsrs,acho que eles querem dizer “Para bom entendedor, essa imagem basta “
Poisé, para quem esclarer tudo com qualquer besteira colocar um plano de fundo desse é no minimo estranho.
Sabe oque parece,da uma olhada se nao parece que é o rastro da roover,e por onde ele passou mecheu na terra e por baixo tem aguá e acabo fazendo uma lama,e essas pedras azuis? Acho que o planeta vermelho não é tão vermelho assim,é somente minha opinião,se estão soltando aos poucos,acho melhor prestar atenção em tudo rsrs,acho que foi isso que querem dizer “Se querem dizer algo”.
SE FOREM MARCIANOS, NÓS TERRAQUEOS PODEMOS FICAR TRANQUILOS! POR QUE ELES SÃO MUITO MAIS FEIOS DO QUE NÓS.
Pra mim são os Herculóides.
QUERO DIZER. MARCIANOS É CLARO QUE SÃO! EU QUIS DIZER SER VIVO.
pedras da apollo 18, aguem viu o filme , as pedras podem ser aqueles “bixos”
Sobre o “livro” que o Sapo comentou (http://marsrovers.jpl.nasa.gov/gallery/all/2/n/1933/2N297971960EFFB1E5P1600R0M1.JPG), acredito que seja o manual de instruções do Super Herói Americano…
Essas fotos são sempre manipuladas pela N@ZI.
Poucas passam pela triagem.
Essas fotos são sempre manipuladas pela N@bu.
Poucas passam pela triagem.
…Nabuco foi pro mato caçar borboleta, e lá encontrou o Golimar com o dedo Nabuco foi pro mato caçar borboleta….kkkk….êita, vai derramar…
Quero saber quem limpa os robos em Marte, já não deveriam ter parado de funcionar por causa das tempestades ???
Até que isso dá um bom caldo 😀
Há algumas teorias, entre elas a de que os painéis solares são limpos por alguém ou alguma coisa
Dê uma olhadinha neste link http://www.mundo-ufo.com/2009/04/o-que-ocorre-com-missao-marciana-do.html
Pessoal, olhem o que achei. Vocês já viram isso? http://beforeitsnews.com/beyond-science/2013/01/tiny-alien-body-confirmed-with-ct-scans-and-x-rays-says-dr-steven-greer-presidential-briefing-documents-2440614.html
Alguma animação da sonda Spirit .
Nesta imagem postada pelo Hermon, reparem ali bem próximo ao braço mecânico do robô, logo abaixo do clarão do sol, há dois artefatos na imagem, me deu a impressão de ser insetos.
http://marsrovers.jpl.nasa.gov/gallery/all/2/f/2156/2F317772178EFFB2T5P1214L0M1.JPG
insetos pôney,tatu?pqp ´como dizia meu avô tô ficando cego do zoio,não vejo nada.
Eu ao assitir esse video hoje ganhei o dia!!
Esse vídeo mostra que a cooperação entre humanos e outras espécies de animais não tem fronteiras. A partir de situações incríveis como essa, é fácil de entender o motivo pelo qual muitos cientistas afirmam que alguns animais (marinhos, como golfinhos e baleias principalmente) possuem consciência, assim como os seres humanos.
fonte: http://hypescience.com/golfinho-pede-ajuda-para-mergulhadores-em-video-incrivel-de-resgate/
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CCXx2bNk6UA#!
Desculpem se o assunto é Off topic, mas eu sou como bem escreveu Friedrich Nietzsche, ainda sou um Humano, Demasiado, Humano e me surpreendo com a natureza contida no meu planeta.
Chorei, e nós que somos os únicos racionais, quanta ignorância a nossa.
….muito bom…abç
Se os golfinhos não tem, não sei mais quem tem! 😉
Link sobre as novas perfurações em marte, e conclusão sobre flor marciana, discutida aqui no blog
http://www.em.com.br/app/noticia/tecnologia/2013/01/16/interna_tecnologia,343850/robo-da-nasa-comecara-em-breve-a-perfurar-rochas-marcianas.shtml
Pelo jeito as informações vão continuar a pingar.
Documentário: A Procura de ovnis da National Geographic
http://www.youtube.com/watch?v=FR8YVXJb3dw
EU JÁ ANDO DESCONFIADO QUE ESSE SOLO MARCIANO AÍ, NÃO PASSA DE SER O DESERTO DE ATACAMA.
É a prova de que até em marte existem aerolitos.
Enquanto isso: Estrela Betelgeuse pode colidir com gigantesca muralha cósmica.
.
Parece que tudo pode acontecer com Betelgeuse, a enorme estrela vermelha localizada em um dos vértices da constelação de Órion. De acordo com novos estudos, a estrela poderá se chocar com uma enorme parede de fragmentos que nem os pesquisadores sabem ao certo de onde vem.
.
http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Estrela_Betelgeuse_pode_colidir_com_gigantesca_muralha_cosmica&posic=dat_20130123-103548.inc
.
O que chama atenção nessa notícia é o final:
.
“…parece que a explosão cataclísmica de Betelgeuse acontecerá bem antes da colisão prevista. Sendo assim, se prepare. Quem viver verá!”
.
Acredito que o autor do artigo estava sendo irônico e não presenciaremos este espetáculo da Betelgeuse em nosso curto ciclo de vida, infelizmente.
.
Sds.
Betelgeuse fica só a cerca de 600 anos-luz da Terra. Um saltinho…
Mas aliando o que sabemos com este evento, podemos especular que sendo algumas das nossas conhecidas raças dos sistemas solares da constelação de Orion, eles vão fugir de lá antes da explosão.
Especulando um pouco mais e uma vez que eles nos descobriram, podemos vir a ter um êxodo de extraterrestres vindos de lá. Greys inclusive.
.
Nariz no ar que eles vão chegar…
Essa história de êxodo de extraterrestres para cá não me cheira muito amistosa pelo fato de que caso consigam chegar aqui e superar as distâncias estelares e as “turbulências” cósmicas ficaremos em cheque diante da superioridade de tais seres.
.
Mas, se vierem, fazer o quê. Cheque-Mate.
.
Puff
Bem ao sabor do Distrito 9
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=kd9QC0OL1eI
Pois é,de repente o descobertamento, não vai ser tão legal assim.
E nessa altura os que hoje pedem essa revelação, vão queixar-se e reclamar por terem revelado o segredo.
.
Temos de esperar tudo. O bom e o mau.
Como oficiosamente já conhecemos o segredo (só pretendemos a confirmação) não vão haver surpresas.
Pois é, por temperamento eu sempre estou atrás de conhecimento, mas algumas vezes na minha vida, conclui que a ignorância é uma benção,
Essa é uma GRANDE verdade.
.
O que o olhos não vêem, o coração não sente.
Grandes conhecimentos trás grandes responsabilidades!
Hummm, Acho que mudei a frase de alguém,hehe!
Grandes poderes trazem grandes responsabilidades, algo a ver com super-herois, hehehe
Precisamente algo a ver com o Homem aranha, frase dita pelo tio de Peter Parker( vulgo “spidermam”)…eu lia muito isso nos já distantes anos 90….momento inspirado de Stan lee, criador do heroi e desta “i ching iana” frase….abçs!
Caro Fernando, digno de nota também ressaltar que na hipotese de uma divulgação desta magnitude muitos de nós aqui do proprio ovnihoje ficariamos mais ceticos que os proprios ceticos…ficariamos infinitamente discutindo sobre “false flag”…mj12 e coisas do genero….
Depende do que fosse a revelação.
Julgo que muitos de nós “sentiríamos” a mentira ou não.
No entanto esse limite depende em muito da nossa vontade de saber e acreditar.
Uns ficariam satisfeitos com pouco, outros iriam querer mais e mais.
.
Ninguém ficaria totalmente satisfeito. Sentiríamos que havia algo mais a revelar que não tinha sido dito.
Pessoalmente não necessito que me confirmem nada. Eu já me apercebi no geral do que se passa. A minha curiosidade está em saber até onde vai a tecnologia que não nos é mostrada. Será como a da ficção científica ou vai muito mais além. Será que de facto temos já colónias em Marte e na Lua? Temos já capacidade para visitar os planetas do nosso Sistema Solar? Faremos de facto parte de uma aliança intergaláctica de modo a estarmos a ser protegidos? Será que há programas de troca de humanos (voluntários) para viver uns tempos em outros planetas?
Estas são agora as minhas questões.
O existir de OVNIs ou não existir já há muito que foi ultrapassada.
Se eles admitirem com provas concretas para a população mundial que eles existem que nos visitam há muito tempo, que foram feitos acordos de parceria ou cooperação com eles e que sim eles tem bases em outras luas e planetas do sistema solar onde estagiam seres humanos em trabalho de pesquisa, assim como há seres humanos vivndo em planetas mais disntantes eu já me dou por satisfeito.
Quanto a participação deles na formação de nossa espécie no passado e na construção de nossas religiões, isso se ocorreu jamais será revelado por nossos governos, ou seja, mesmo havendo o desacobertamento, haverá sem dúvida teorias de conspirações, não deixaram de existir uma vez que cada tese sobre as intenções deles entre nós será provada ou não, e os insatifeitos por terem suas idéias ufológicas contrariadas pela revelação vão insistir.Já pensou se o governo americano apresentasse os ETs do tipo Greys como propensos aliados ou “amigos” da humanidade e pacíficos???? UI Vai ter gente morrendo de raiva.
Ou felizmente!
Interessante que ocorra lá também, só assim quem sabe alguém começe a pesquisar mais, aqui na terra o lugar onde isso acontece é no Vale da Morte – Califôrnia.
A Nasa tem que botar na rua esses incompetentes funcionários que ficam mudando as coisas das posições nos cenários!!! Será que nem isso a Nasa faz direito ? Nóis merece…
Devem ser do terceiro mundo os tais funcionários.
Sao duas imagens totalmente diferentes! o angulo por exemplo.
Vai ver que as pedras de Marte caminham sozinhas!
Se bobear ,eles são bem capazes de dizerem isso em justificativa a movimentação das pedras. Afinal , as fotos não deixam dúvida. Elas se locomoveram do lugar onde estavam na primeira foto.Espero mesmo, que sejam as originais da NASA.
Abraços !
Pedras que se movem já foi explicado num episodio de um programa(não me lembro o nome), se não me engano do History.
O cidadão bebeu quando fez o vídeo, eu assistí várias vezes e comparei com as fotos da nasa e concluí que a pedra escura só está mais longe do que aparenta em relação aos conjuntos de pedras logo a frente, logo, entre uma foto e outra ocorreu uma leve
mudanção de ponto visual para a esquerda então as pedras da frente se deslocam de maneira mais acentuada em relação a pedra do fundo, ou seja, não houve movimento nenhum de pedras e muito menos manipulação de imagens, é tudo uma questão de
perspectiva, de onde você vê o objeto em si, só isso ^^, tentei explicar o mais simples possível mas não deu rsrs, é complicado para mim explicar a visualização de um objeto de pontos diferentes.
abram as fotos um em cada aba em seus navegadores e fiquem clicando rapidamente de um para outro para entenderem o que eu quero dizer 🙂
http://marsrovers.jpl.nasa.gov/gallery/all/2/n/1843/2N289976994EFFB0EOP0675L0M1.HTML
http://marsrovers.jpl.nasa.gov/gallery/all/2/n/1843/2N289976994EFFB0EOP0675R0M1.HTML
Pessoal, não seria o momento de diminuir um pouco as piadinhas? Se olharem para os posts acima, verão que a maioria somente infla a área de posts com baboseiras. Também gosto de contar piada, brincar e etc. Sendo que está cada vez mais difícil navegar aqui e encontrar alguma coisa realmente relacionada ao assunto de cada tópico…
Uiii onde você foi tocar!!!!
O pessoal não gosta de ser chamado a atenção.
.
Mesmo com o pedido do n3m3 na caixa sde cada comentário que fazemos a pedir EDUCADAMENTE para apenas discutir assuntos pertinentes para a noticia a maior percentagem de comentários são mensagens pessoais de uns para os outros, elogios, quase namoros e tentativas de engate (é o que por cá dizemos quando nos queremos referir a alguém que tenta obter atenção de alguém através do elogio).
.
Esses, apesar de apregoarem aos ventos o respeito que têm pelo n3m3 e o quanto gostam do blogue, estão no fundo a desrespeitar o n3m3 ignorando (porque lhes dá jeito), um pedido educado e básico do n3m3.
Boa noite Fernando…
.
Acredito eu que… se o N3m3 realmente estiver achando que estamos faltando com respeito com ele, tenho certeza que ELE mesmo irá nos falar!
.
Acredito tb que isso é dor de cotovelo! pronto falei!
Dor de cotovelo porquê???? LOL!!!!!
Cris, acha que o n3m3 deve estar constantemente a chamar à atenção das pessoas quando ele tem bem visível, a verde e me negrito;
“… pedimos a colaboração de todos para se limitarem a discutir, EDUCADAMENTE, somente os assuntos pertinentes ao nosso tema e a cada artigo.”
e;
“Também solicitamos que todos gentilmente orientem àquelas pessoas que não seguirem esta regra”..
.
Mas esteve bem com essa da dor de cotovelo. Mas por acaso acertou. À dois meses rachei o meu cotovelo numa queda de bicicleta e com a fisioterapia isto está dorido…
.
Vá lá Cris, não se chateie. Eu não me chateei.
.
(porque será que as pessoas têm tanta dificuldade em seguir normas e leis? A sociedade seria bem mais pacifica)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Putz não acredito! Sério mesmo que está realmente com dor no cotovelo????
.
Eu me chatear? kkkkkkkkkkkkkk
.
Não esquenta a cabeça Fernando tá tudo bem querido…
.
Bjusssssssssssssssss
Quero pensar que eu esteja errado porque está parecendo hipocrisia, já que os 2 comentários fugiu do tema do tópico também!
Ah! Não é dor de cotovelo, mas todos nós temos teto de vidro, não?
Valdeci, eu sei que fugi e sei que alguém me iria mandar com isso à cara.
.
Mas neste caso ele decorre no seguimento do que foi escrito, por acaso por si, ao fugir também ao tópico. Por isso ficamos em pé de igualdade.
.
Mas esta situação de certa forma é legitima.
É uma pena que tenha humanos perdendo o tempo vendo as images editadas da NASA. Eles tiram apenas 2 fotos oficiais para mostra-las pro público, o resto todas são editadas devido as ruínas da antiga civilização que viveu em Marte.
Temos naves espaciais com capacidades em que vemos em filmes de ficção, mais claro, é absolutamente sigiloso. Viajamos muito além da onde achamos que podemos ir, nossas tecnologias não são tão humanas quanto parecem ser.
Boa tarde Annunaki !
Penso que você está com toda a razão, meu caro.
Como diria aquele escritor inglês, que não me atrevo a escrever o nome , pois esta língua é um carma que trago na vida,ele diria: ” Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõem a nossa vã filosofia “. Há mais coisas escondidas de nós, que se quer supomos que possam existir.
Abraços !