Alienígenas que queiram contatar os humanos devem evitar os governos

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.

O seguinte texto, escrito por  Eric Melcher, foi publicado no site www.firstcontact29.blogspot.com.br:

Meu conselho aos extraterrestres que estão considerando uma visita?  Não deverá haver nenhum momento do tipo “leve-me ao seu líder”.  Quaisquer extraterrestres interessados em fazer o Primeiro Contato com humanos deveria evitar os governos de vez.  Por que? Nenhum governo representa a maioria dos humanos.  Governos são desorganizados, lentos, máquinas burocráticas que não reagem bem à mudança.  Humanos porém, são bastante flexíveis e reagem bem às mudanças.  Assim, evitem o governo e vão direto ao povo.

Agora, isto posto, eu não tenho nenhuma indicação de que isto aconteça tão logo.  E se o Primeiro Contato ocorrer, ele mais provavelmente ocorrerá graças ao trabalho duro dos cientistas dedicados a encontrar um sinal transmitido do espaço.  Sob essas circunstâncias não haverá um momento dramático.  Poderão se passar anos de pesquisa para decifrar tal sinal e talvez projetar uma resposta.

Mas, a título de debate, vamos dizer que uma civilização extraterrestre esteja interessada em dizer olá.  Como eles conseguiriam tal saudação da melhor forma?  Claramente, a primeira consideração seria a motivação deles para fazer o Primeiro Contato.  Porém, vamos presumir que eles queiram começar um relacionamento com humanos.  Você imaginaria que seria melhor forjar esse relacionamento sem o emaranhamento da política.  Nós estadunidenses amamos presumir que os extraterrestres fariam contato conosco.  Muitas vezes apontamos o Presidente dos Estados Unidos como o representante real do planeta.  Isto é um insulto para os outros países da Terra, bem como algo muito ingênuo.  Eu amo os EUA, mas como qualquer outro país no planeta, estamos embrulhados em uma variedade de complicações políticas.  O Primeiro Contato com os Estados Unidos poderia colocar o mundo árabe contra os visitantes extraterrestres.  Certamente também deixaria os chineses e russos bem descontentes.

Assim, meu conselho: evitem os governos e vão diretamente para o povo…

– Eric Melcher –

Concordando ou não com Melcher, temos que admitir que todos os governos do mundo estão mais interessados em sua permanência no poder do que qualquer outra coisa.  E para tal farão tudo que estiver aos seus alcances para não mudar o status quo, seja ‘agradando’ aqueles que os mantém no poder – no caso das democracias, seja oprimindo a população e eliminando a competição – no caso dos governos totalitários, bem como todas as tonalidades entre um e outro.  O mais triste de tudo é que no fundo são todos iguais… são todos constituídos por humanos.

E você ainda se pergunta o porquê dos ETs não se manifestarem de forma mais incisiva? 

Assista os noticiários do mundo todo.  A resposta está lá.

n3m3

AlienígenaalienígenasETETsOVNI Hoje
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (301)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • AAMR

    Concordo com o Eric Melcher e digo mais, se os ETs quiserem fazer contato eu me ofereço como mediador ou quem sabe o Golimar.

    • PALADINO

      Caso o ET não tenha tradutor simultaneo, acho que o Golimar tem mais chance. rsrrs

      • eder

        … pois é , infelizmente nós temos governantes , não temos líderes !

        • Vinícius

          Porque e pra que eles fariam contato com alguém que diz “podem se comunicar comigo”,sem nem estar preparado para isso?
          Ou vocês acham que extraterrestre tem forma humana?
          ou acham normal ver naves no céu?
          Muitos tem medo!
          Muitos nem acreditam!
          A humanidade pensa que as coisas tem q ser do seu jeito,pra acontecer!
          Muitos contatos acontecem,mas essas pessoas não estão autorizadas a revelarem e nem querem!
          Cientistas procuram águas nos planetas habitáveis ,pra achar vida….VIDA MATERIAL! e isso levará tempo pra encontrar!
          A vida não funciona dessa maneira,como achamos q deveria ser!
          E os seres de luz(Ets em sua variedade) estão preparando os seus filhos estelares,os 144 mil que vieram das estrelas,para o primeiro contato!
          depois desse contato com seus filhos,se dará início ao contato com a humanidade em geral!
          Mas o contato ocorrerrá em breve,e que a humanidade esteja realmente preparada e bem entendida de sua função na terra,nessa época!
          Muita paz e amor para todos!
          Namastê

    • JorgeRDM33

      Concordo com Erich Melcher e também com o Luiz Neme,
      .
      “E você ainda se pergunta o porquê dos ETs não se manifestarem de forma mais incisiva?
      Assista os noticiários do mundo todo. A resposta está lá.”
      .
      Acho que o contato direto de ETs com humanos não ligados a esfera governamental, é a solução que esperamos, basta apenas uma necessária revolução moral e espiritual de nossa parte.

  • Psico-Ufo

    A UNICA COISA QUE EU TO PERCEBENDO SÃO AS MUDANÇAS CLIMATICAS , SÓ ISSO !
    ENQUANTO VOCÊS FICÃO IMAGINANDO , DISCO VOADOR , NÃO SE ESQUEÇA DE BEBER BASTANTE AGUA , PARA HIDRATAR .
    PESSOAL E.T SOMOS NOS MESMO , PAREM DE FANTASIAR , E PISE O PÉ NO CHAO .
    É TUDO OBRA DA MAÇONARIA PRA MANIIPULAR A RAÇA HUMANA , A MINHA PERIGOSA DE TODAS …

    • Helio

      Com o devido respeito pela sua opinião, sugiro-lhe que consulte literatura seria sobre a Maçonaria, seus valores e modus operandi. Obrigado e bom 2013.

    • Kakaroto

      Mais um desinformado falando besteira sobre a Maçonaria! Procure mais informação….

    • marinho

      MAÇONARIA= FREE ,HOLLIWOOD,CARLTON,BELMONT,CAMEL…..VENDE MAÇO DE CIGARRO NÉ,OU NÃO………….

      IIIII NOJENTO TCHAN

    • Delta Luminoso

      Volto a pedir para deixar os maçons em paz……….
      Parece que existe uma mania de dizer que é tudo culpa nossa………
      Se repararem bem a culpa é de todos nós….

      • Okan

        Eles tem de ter alguém pra colocar na “cruz”, dessa vez, escolheram a maçonaria. Deve ser coisa de alguém que se assustou com a carinha do Bafomet. Sabe como é: “Sheep go to heaven, Goats go to hell” (Cake) 😉

        • Helio

          Ora viva! Como vai? Normalmente fico apenas por uma sugestão dada com cortesia. Poderá ou não surtir efeito, mas é um risco em que vale a pena investir. A leitura é sempre benéfica, ajuda a abrir a mente e melhora o Português. Quanto ao seu inglês é melhor fornecer tradução automática… Votos de saúde, até sempre.

          • Okan

            Obrigado Hélio!
            Claro que não consigo ler de tudo o que eu gostaria, mas sempre que posso escolher um livro de verdade, saio as sua leitura, mesmo sabendo que “atropelo” o português, minha língua nativa. Quanto a letra da Música da Banda Cake, é assim mesmo: http://http://letras.mus.br/cake/6613/traducao.html . O que eu quis, foi fazer um apiada no que é ensinado pela Igreja, que “ovelhas” vão para o paraíso e “bodes” vão para o inferno.

            Abraços!

            • Helio

              Bom dia OKAN (japonês?). Eu entendi a sua mensagem e também da minha parte adicionei algum humor. Às vezes demasiado “retorcido”, desculpe-me por favor. Quando falo na tradução automática e na leitura estou a dirigir-me não a si, mas a terceiros que provavelmente pelo que escrevem estão limitados menormente á língua mãe e como tal não alcançando Inglesa. A língua de Luís de Camões e Jorge Amado é difícil, bem o sabemos. Saúde e um abraço.

              • Okan

                Bom dia amigo!
                Okan – Okanorum – Junção de Okan + Orum, palavras do do Yorubá, só um nick aqui no OH.

                Entendo perfeitamente sua colocação. É que eu gosto de dar uma “puxada no papo”! 😉

                Asé!

                  • Okan

                    Por isso que eu gosto daqui, nem só de Alien vive o homem! 😉

                    • Helio

                      Felizmente nem só de Allien vive o homem e por isso esta página é algo curiosa. Como o assunto dá azo a especulação e vive do critério de quem “comanda” na escolha dos temas/notícias, há uma variedade de contrassensos perfeitamente compreensivos. Como o assunto me provoca curiosidade, vou acedendo, lendo e filtrando. Quanto aos comentários, alguns são de por os cabelos em pé pela ignorância. Outros sim, são de valorizar pela sua informação e boa-fé. Como em tudo na vida…Um abraço

    • Okan

      Cara, eu não gosto de pagode, então, simplesmente não vou a show de pagode, não compro CD nem baixo mp3 de pagode, mas se estou em uma festa na casa de um amigo, não fico reclamando pro cara que tá tocando a poha do pagode né?! Se liga!

        • marujo

          3 (Salve Mago)

    • inimigo_meu

      Psico , quando vc fizer um comentário no OH que é super democrático tente ser mais polido (a) pois eu já cometi este erro , saiba que vc com certeza ofendeu pessoas que publicam aqui , tente ter mais bom senso , se és um cético respeite quem acredita para ser respeitado…

    • Vinícius

      Você deve ser daquelas pessoas que não acreditam na vida fora do planeta,mas acredito em livros que não mostram fato (bíblia) …e que aliás,foram modificados por líderes que só visam lucro e poder,enquanto vc fica com essa mente fechada !
      Quando a pessoa é fanática em algo,ela fica cega,diz que tudo é errado e que só ela tem a verdade!
      Será que os 144 mil da bíblia,os escolhidos,são os milhões de crentes espalhados pelo mundo?
      Será que existe o céu e o inferno?
      Você não sabe como é e acredita!
      Ou seja,você é a única que está criando coisas,fantasiando !
      E como vc não acredita em outras coisas,vc não abre a mente,vc sempre será assim,um circulo vicioso ,dentro de uma mente fechada ,engana e com possível lavagem cerebral!
      Quem são os illuminatis?
      Será que não são os pastores que pegam o seu dinheiro e compram carrões e mansões?
      Se você não sabe ,todos os líderes religiosos,pertencem a maçonaria!
      Quando você abre a mente e começa a questionar as coisas e não se deixa ser como marionetes,você evoluiu e começa a entender,a amar e a viver!
      Fique em paz!
      Mando muita luz pra vc despertar!
      Namastê!

      • inimigo_meu

        Eita mais 1 …

  • Psico-Ufo

    A UFOLOGIA TA FICANDO DESACREDITADA , ESSE ASSUNTO JA TA FICANDO RIDICULO .
    VÃO ESTUDAR PRA ALGUM CONCURSO , VÃO TRABALHAR QUE FICAR SE ILUDINDO , PAREM DE ACREDITAR EM PAPAI NOEL .

    • marcelone

      Quem deveria estudar é você, começando por língua portuguesa.

      • DALVA

        E caso precise de ajuda, estamos na área à sua disposição…Tanto com a antiga quanto com a nova ortografia…

      • DALVA

        Não sei se o que vou escrever tem a ver com o assunto em pauta, mas vou faze-lo assim mesmo. Porém, é um caso real, aconteceu mesmo. Não marquei a noite em que aconteceu, mas lembro perfeitamente que foi no inverno de 2012. Acordei de repente na madrugada, mas sem poder me mexer. Ao lado direito de onde eu estava deitada e logo depois do pé da cama, entre o guarda-roupa e a parede (tenho certeza) que havia alguem; mas como eu estava imóvel não consegui enxergar. Na época eu tinha em casa uma gata preta que dormia comigo, embaixo da coberta, em cima dos meus pés. Quando ela ¨sentiu ¨que havia alguem no quarto, saiu debaixo de onde estava e rapidamente pôs-se de pé, com os pelos arrepiados e olhos arregalados. Nisso, eu consegui me ¨soltar ¨e ainda pude acompanhar o olhar dela em direção à janela. Ela ficou imóvel por alguns minutos e depois simplesmente voltou para os meus pés, pois estava muito frio. Quando voltei a dormir, sonhei que estava presa a uma mesa com um teto muito baixo que tinha desenhos parecidos com aqueles vasos dos incas, e tambem aí eu só podia mexer a cabeça e o teto era a única coisa que eu conseguia ver. Na verdade, parecia com um sarcófago gigante onde pessoas andavam de um lado para outro. Eu contei o caso para o pessoal onde trabalho, mas ninguem falou nada. Acho que só me ouviram por curiosidade ou educação, não sei. Mas eu garanto que é verdade. Mesmo porque eu não tenho porque mentir para vcs. Não ganharia nada com isso. Mas claro, só acredita quem quiser. Abraços.

          • DALVA

            Obrigada Roinuj. Assisti o vídeo, e acho que é por aí mesmo. De qualquer forma, vou ficar mais atenta, mesmo porque minha gata preta que dormia comigo, me abandonou (decerto fugiu com algum gato) logo depois, Abraço.

            • Hannah

              DALVA, sua gata preta era castrada?! Porque se não, foi atrás de outro gato mesmo! 0.O.!
              .

              Ou se era castrada, deve estar correndo até hoje do ET que ela viu ao lado de sua cama! Gatos são bichos muito sensíveis e tenho a certeza de que vêem e captam coisas do astral. Ou vc pensa que as bruxas eram / são tolas em não terem um gato por perto?! 😉

              • DALVA

                Oi, Hannah. A Negrinha (este era seu nome) não é castrada, e acredito que ela foi mesmo atrás de um namorado, pois era virgem ainda. Outra coisa que me chamou bastante a atenção: depois deste episódio: ela passou a fazer xixi nos cantos da casa, debaixo das camas e até dentro de um armário onde eu guardo meus calçados. Por fim, passou a fazer isso em cima das camas dos meus dois filhos (homens). Mas estranho mesmo é a última imagem que tenho dela: todos os dias eu acordava às cinco da manhã para trabalhar e colocava ração para ela na cozinha. Numa certa manhã, ela me olhou DENTRO DOS OLHOS por alguns segundos como me dizendo mentalmente: estou indo embora ¨. Parece coisa de maluco, mas aqui neste blog eu sei que posso escrever isso, o que não faria em outro lugar. Depois disso, nunca mais voltou. O pessoal aqui em casa acha que ela estava com inflamação na bexiga, o que é comum em gatos segundo o veterinário que trabalha comigo. E então acreditam que ela tenha morrido. Agora, eu quis que fosse de cor preta justamente por saber que bruxas as usavam como uma espécie de proteção, apesar de não me considerar uma bruxa (de verdade). Bom, sei que é um relato um tanto estranho, mas aconteceu realmente. Abço.

                • Hannah

                  Oi, DALVA!
                  .

                  Acredto sim nesta comunicação intuitiva que os animais têm conosco isto é, de pessoas com sensibilidade para tanto.
                  .

                  “Bruxa” era a nomeação que se fazia a mulheres com tal sensibilidade, e só o fato de encontraram-nas conversando com plantas e/ou animais já lhe designavam a condição de, na Idade Média. Nesta época inclusive acreditava-se que bruxas se transformavam em gatos pretos à noite, daí o preconceito [intuitivo] até hoje que muitos têm, relativo a esta cor de gato. 😉

              • Zido Abdul

                É mesmo! O famoso gatinho preto.. o satanás! kkkkk

            • Lua Pequena

              Boa noite Dalva! Muito interessante esse seu relato.
              Não creio, porém , que tenha sido paralisia do sono, como se refere o nosso amigo Roinuj . Afinal, sua gata pressentiu a presença de algo estranho no quarto e se fosse a tal paralisia do sono , a gatinha teria continuado deitada debaixo das cobertas, não acha?
              Quem sabe ? Você pode ter sido vítima de uma abdução .
              Esse relato se parece com alguns que já li a respeito de pessoas que foram levadas e submetidas a diversos experimentos e depois retornadas as suas camas. Verificou se tem alguma marca ou coisas diferentes na sua pele ou dentro do corpo ? Faça isso ! Tire a dúvida.
              Beijos !

              • DALVA

                Olá Lua Pequena. Já pensei nisso, sim. Mas tenho muito medo de fazer regressão hipnótica, embora o desejo seja enorme, porque acho que a pessoa que estiver conduzindo a sessão pode me ¨acordar ¨numa época diferente e então eu continuaria minha vida em outros tempos, embora estivesse fisicamente aqui. Tenho até uma sobrinha recém formada em parapsicologia, e que teve aula num Instituto daqui, cujos professores (quase todos) são experts no assunto. Ainda assim, até hoje não tive a coragem necessária para encarar um processo destes. Quanto a abduções, tenho sérios motivos para pensar que já acontecem comigo há muitos anos. Desde os 6/7 anos, para ser mais exata. Mas essa já é outra conversa. Ah! e sinais estranhos no corpo, tenho sim. Inclusive há um deles que descobri há pouco tempo, devido ao fato de nunca ter prestado a devida atenção a certos lugares do meu próprio corpo… E dois dos meus filhos nasceram com sinais na nuca e na testa respectivamente. Porém ambos já desapareceram sem nenhuma explicação.. Bjs.

        • JorgeRDM33

          Um bom relato Dalva, e como foi relativamente recente fique atenta à qualquer anormalidade sentida, e se realmente quiser descobrir algo mais, procure um reconhecido especialista em regressão.
          .
          Um abraço.

          • DALVA

            Sim, creio que está na hora de fazer isso. Como já disse, tenho muita vontade de me submeter a uma regressão hipnótica, mas meu medo ainda é maior que esse desejo. Já passei e ví muita coisa estranha nesta vida; coisas simplesmente sem explicação. E como dizem muitos aqui, a gente ¨deixa prá lá ¨porque nem sempre vale a pena comentar. Tenho um colega de trabalho que já ouviu tanta história sobre o assunto, que se ele não fosse evangélico já teria se tornado adepto da Ufologia. Tanto que ele acabou me contando no final do ano passado que num certo dia, ao viajar por uma estradinha secundária do local onde nasceu, teve a impressão de que seu carro levitou e voou por algum tempo. Eu expliquei a ele o que poderia ter acontecido: ele me ouviu com atenção, mas depois descartou a hipótese do que pudesse ter acontecido. Mas temos que ser pacientes e aguardar, pois diante de um desacobertamento, não haverá religião nenhuma que consiga esconder a verdade. Ou sim?

            • JorgeRDM33

              Dalva temos uma história bem parecida, e quantos outros que frequentam aqui o blog, também tiveram desde sua infância envolvimentos em fenômenos estranhos que conseguimos facilmente relacionar a contatos e abduções.
              O detalhe, diferente de vc, é que nem aqui, as pessoas expõem suas experiências, as vezes por medo de ridicularização.
              Ainda não fiz regressão, por não encontrar alguém reconhecidamente capaz, entendeu?Mas assim que encontrar com certeza farei e irei em busca de elos perdidos.
              Quanto ao fato da continuidade de crenças após o desacobertamento, com certeza irá demorar bem até que o efeito seja generalizado, pois muitos irão até aproveitar a situação e darão um jeitinho de encaixar o acontecimento a suas antes proferidas profecias, e com certeza os fiéis engolirão.
              Mas valeu seu relato e cabe somente a vc decidir qual será o próximo passo.
              .
              Um abraço

              • DALVA

                Gente, estou MUITO FELIZ por ter ¨conhecido ¨ pessoas com quem posso comentar certas coisas que não poderia falar aqui. Tenho outra história fantástica para relatar, mas como sou casada e mãe de tres filhos jovens, um dos quais é técnico em informática, não posso me arriscar. a fazer isso aqui. Alguém pode me dizer como fazer isso? Tenho CERTEZA que voces vão AMAR saber disso, e eu também tenho algumas dúvidas com relaçao ao assunto. Fico no aguardo do apoio de quem puder me ajudar. Bjs

        • GOLIMAR

          DONA DALVA…
          O SEU RELATO ME DEIXOU MAIS ARREPIADO DO QUE A SUA GATA PRÊTA.
          E ÓIA QUE EU NUM ME DÊXO IMPRESSIONAR ASSIM NÃO…MAS O LANCE EM QUE OCÊ ISCREVEU DIZENDO BEM ASSIM “Quando ela ¨sentiu ¨que havia alguem no quarto, saiu debaixo de onde estava e rapidamente pôs-se de pé, com os pelos arrepiados e olhos arregalados. Nisso, eu consegui me ¨soltar ¨e ainda pude acompanhar o olhar dela em direção à janela”
          UI, UI, UI…
          E TAVA LENDIO ISSO ONTI À NOITE E TAVA SOZINHO EM CASA.
          AGORA ME PERGUNTIA SE CUNSEGUI FICAR QUIETO QUANDIO FUI ASSISTIR AO EPISÓDIO DO ARQUIVO X CHAMADO LAÇOS DE TÊRNURA DISPOIS DE TÊ LIDO SEU RELATO?
          UI, UI, UI…SÓ AGORA DE TARDE FUI TERMINAR DE VÊ.

          • DALVA

            Bem, por coincidencia, estou assistindo neste momento um documentário sobre abduções alienigenas. O apresentador está dizendo exatamente o que eu sentí: paralisia do sono, que na verdade não é nada disso. Eles estão tentando nos fazer crer que abduções não existem. Mas não precisa ficar táo assustado, pois não é necessário. Talvez ¨eles ¨tenham alguma forma de nos fazer não sentir medo depois de tudo acontecer. E a gente ¨sabe ¨que sonhos são diferentes; a sensação é outra. E por incrível que pareça, eu gostaria de passar por isso sem estar dormindo, pois deve ser no mínimo fantástico. Eu já tive um ¨sonho ¨onde eles me deixaram viajar dentro de sua cabine e paramos numa praia deserta, onde havia um barranco ao lado da faixa de areia, e onde a força das ondas havia retirado boa parte do barro, deixando raízes à mostra. O incrível é que eu me via dentro da nave, ao lado dos pilotos., que por sinal eram muito simpáticos. Na água, haviam círculos como quando os helicópteros estão tentando salvar um náufrago de afogamento. E esse sonho aconteceu duas noites seguidas. E fora isso, tenho muito mais coisas para contar a voces. Abraços a todos.

          • DALVA

            Ocê é muitio engraçadinhu, caro colégua! Fui obrigada a rir, apesar de não ser o caso aqui. Em outro tempos, creio que eu também ficaria ¨muitio assustadia ¨. Mas agora, despois de ter passadio por tantas experiencias estranhas, acho que nunca mais vou ter medio de nadia. Os cara não são todos feius, tem arguns que inté são bunitinhus, dá prá incará…Mas mi aguardi, tenho outra historinha di arrepiá inté os pêlo dos pé… Abração

      • alien[OFICIAL]

        kkk cruel,muito cruel!

    • vulgo07

      …vale pra ti também…entrar aqui pra escrever bobagem..é muito tempo sobrando…

      • marinho

        FALA MEU CAMARADA…….BLZ.
        LIGA NÃO DEVE SER DE OUTRO MUNDO,COISA DO QUEVEDO

        • vulgo07

          …sim…só mais um nó cego…
          .
          abç

    • Jacq.

      Que salada de frutas!
      Se Ufologia é ridícula, oq tu estas fazendo nesse blog??
      Sai do blog e vai estudar. Já passou no concurso?

      • marinho

        UUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA DOEU

    • AAMR

      Caro amigo eu poderia sugerir a você um monte de coisas, mais vou sugerir apenas que vc mude seu nome para ” PSICOSSOMÁTICO”.

    • AAMR

      Caro N3M3 como estamos no início de mais um ano, gostaria de propor a você e a todos, um torneio entre os participantes do OH. O vencedor seria agraciado com o trofeu “QIPOHA 2013”.
      Q———-Quantidade de
      I————Ignorância
      P———–Publicadas no
      O———-Ovni
      H———–Hoje do
      A———–Ano de
      2013——-Correspondente ao ano em questão

      Salvo é claro o Golimar que já é patrimônio cultural do OH.
      Quem gostar da ideia favor votar nas 5 estrelinhas.

      • paulo Targent

        Sou contra, mas você já começou com um ponto, assim não vale, seus concorrentes não vão gostar nada disso.

      • Okan

        QUIPOHA é essa? 🙂

        • Okan

          Eita! Botei um “U” no QIPOHA.

        • Hannah

          Parafraseando Abdelmassih, ao ser flagrado pelo marido de uma de suas clientes enquanto o famigerado e tarado Dr. a “inseminava”:
          .

          ” ¬ QUIPOHA é essa?! Essa é a minha, porque a sua é muito rala!” 😀

      • mauro

        Será que tô no meio disso? Só de raiva, vou mudar o meu avatar, postar a minha foto mesmo (não se assustem).

        • JorgeRDM33

          Muito prazer Mauro, mais um desacobertamento, vc sabe que sempre duvidei que não eras o Homer?rsrsrsrs
          .
          Um abraço.

          • Marcelino S. de Melo

            Mauro cê têm cara de quem trabalha para CIA? Com essa pinta toda, sei não? Depois de um artigo que li agora pouco na Revista UFO sobre infiltração de agentes do governo americano no meio Ufológico, tô desconfiando de todo mundo. Até de Jorge confundindo nossa cabeças com seus comentários. KKKKKKKKKKKKKKKK

            • JorgeRDM33

              Confundindo?????
              Se penso, logo eles existem!!! kkkkkkkkkk

            • Valdir Batista

              Marcelino, infiltrado no OH é o GOLIMAR. Ele fica de o.O em nóis… ui ui ui

              • Marcelino S. de Melo

                he he he he he he

              • GOLIMAR

                QUERIA TÁ INFIRTRADO É NA LUMA.
                KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Luiz Rasiel

      O que tá ficando desacreditado são as religiões, com suas respostas místicas, cômodas e completamente irracionais, a ufologia nunca vaificar desacreditada porque sempre tem Objetos Voadores Não Identificados nos céus, e o mais importante, os ufólogos, em nenhum momento tentam enfiar a força na goela da população, a existência de vida extraterrestre, pelo contrário, apesar deles quererem mais que tudo na vida, a confirmação da existênciade vida inteligente fora da Terra, a maior parte do trabalho deles é justamente desmascarar fraudes e explicar eventos “naturais” que muita gente confunde com evento de inteligencia alienígena. E quem acredita em Papai Noel são chamados de RELIGIOSOS. Acho que você tá no blog errado amigo, vaza!!!

  • moyses

    Isso me fez lembrar dessa reportagem……

    Reportagem exibida no programa “Fantástico – O Show da Vida”, em 09/03/1989, sôbre o especial de duas horas apresentado na tv americana: “Ufo Cover-Up Live”

    [youtube http://www.youtube.com/watch?v=VAxPoxkIdkg&w=420&h=315%5D

  • PALADINO

    Mas ele descarta a possibilidade de os ETs já tenha feito esse contato com ambos?

  • francofreitas

    parece que querem colocar um Divã para Ets, e etc….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcio_B

    Bom, acho que nenhum e nem outro, tanto governos quanto pessoas não tem credibilidade absoluta, eles podem até descer em Nova York (ou em qualquer outro ponto do planeta) com uma nave gigante, apresentarem-se para as pessoas e mesmo trazendo lindos presentes de boas vindas ainda haverá milhões de céticos que gritarão “FAKE” na cara deles, os ignorarão e entrarão em sites como este para ridicularizar a opinião de quem neles acreditar….o problema de tudo isso é a necessidade da prova empírica… então se não aparecer para todas as pessoas desse planeta, e de uma forma incontestável, ainda haverão pessoas que duvidarão…. se bem que o Jorge me deixou com tantas dúvidas sobre o que é real em um post anterior que nem sei se eu mesmo existo… lembrei inclusive uma palestra em uma universidade gaúcha de um médico que falava sobre a glândula pineal e em um certo momento ele afirmou que o materialismo não pode ser provado, disse ele: É tudo energia vibrando a determinada frequência. Bom, seja lá qual for a verdade ela jamais será unânime (putz!!!!)…

    • alex lima

      Se você entrasse em uma máquina que pudesse encolher 1.000.000 de vezes veria que realmente a matéria é energia vibrando,veria tudo ao seu redor como vemos o céu a noite.”’

      • vulgo07

        …de onde tu tira essas informações ?…
        .
        …também tem aquela do acelerador de partículas que faria um buraco negro que engoliria o sistema solar… de onde tu tirou isso ?…

    • JorgeRDM33

      O espaço é o atributo predominante no universo.
      Toda matéria da qual esse planeta é composto, cabe em um simples copo…
      .
      Um abraço.

    • Lua Pequena

      Boa noite Valdeci! Feliz Ano Novo!
      Rapaz, esse Chico era de uma inteligência singular. Diria que ele foi o ” cara” em todas as áreas em que se propôs a entrar. Sua inteligência superava a de muitos ,ditos , intelectuais de academia .
      Paz e saúde !
      Abraços!

      • Valdeci

        Boa noite Lua Pequena! Realmente, ele foi impar no que sabia fazer.

        Feliz Ano Novo para você também!
        Muita Paz , Saúde e felicidade!
        .
        Abraços!

  • Marcelino S. de Melo

    O fato incontestável é que qualquer contato com extraterrestres só será tornado público após a análise do impacto gerado na sociedade em virtude de uma série de fatores: A situação política interna dos EUA e da conjuntura internacional no momento e as perspectivas futuras. Jamais divulgariam essa notícia com os EUA no meio de uma guerra no oriente médio contra o Irã por exemplo, se a inteligência americana considerasse que a notícia prejudicaria de algum modo seus interesses ou os interesses dos seus aliados.As vezes acho que teríamos uma notícia concreta sobre vida em Marte no final de novembro, mas uma ordem partiu para que nada fosse divulgado por enquanto, em função talvez da situação interna do presidente recém reeleito tendo demediar um conflito Israel/ Irã e Israel/Palestina, e o conflito na Síria fervilhando, fora as manobras militares da China e da Coreia do Norte, além, claro daquilo que não podemos saber, pois não são jamais divulgadas na mídia. Isto para mim é claro, mas tem pessoas que acham que se algo fosse captado do espaço confirmando a existência de ets, apareceria no Jornal Nacional em um mês, ingenuidade pura. Por isso acredito que o tão sonhado contato direto com ets já aconteceu, em uma época pós-guerra mundial, em que o mundo se divida em dois eixos, com espionagens acontecendo, uma ameaça constante de guerra nuclear, com o medo e a insegurança na população mundial e sub-conflitos resultantes ainda da guerra pipocando pelo mundo afora, com os EUA fazendo experiências atômicas abomináveis. Num cenário assim será que divulgariam um pouso ou uma queda de uma nave extraterrena???????????
    Pois eu acho que se uma nave cheia de ets pousasse nos jardins da Casa Branca, no meio de um pronunciamento oficial do presidente Harry S. Truma e na presença de vários repórteres entre 1947-1949, eles teriam dado um jeito de culpar os comunistas pelo evento e esconder a nave e os ets se brincar com a mesma desculpa de balões meteorológicos secretos soviéticos cheios de armas nucleares e bonecos de borracha para aterrorizar a população. Vocês duvidam?????????????

    • marinho

      Bingo direto no alvo.

    • Ju

      Um exemplo simples Marcelino é a tal foligem branca que caiu em alguns bairros da zona Sul do Rio de Janeiro no dia 25 de dezembro e que ninguém soube informar a origem. As únicas notícias sobre o assunto ocorreram no mesmo dia e apenas na internet. Nada foi mencionado na imprensa televisiva. Afinal, véspera de feriado não querem alarmar ninguém. Se uma “simples” foligem inexplicada tentaram ocultar imaginem assuntos mais complexos. 😉

  • End

    Ok faremos dessa forma então.
    Câmbio e desligo.

  • Roinuj

    Se eles não aparecem para o povo,é por que isso não importa para eles.Pra mim,eles tem interesses em algumas coisas aqui na Terra,sendo assim,eles fazem acordos obscuros com o nosso governo.

    • paulo

      Tá, fazem acordos com os governos e são tão bons que ninguém fica sabendo nada?Mas pelo menos você também joga a culpa neles no lugar de apenas culpar os governos.

  • sapo

    Há um colega aqui no blog que afirma que eles são implacavelmente indiferentes…cada dia mais acredito nisso!

    Aproveito para deixar um vislumbre sobre o que seria um primeiro contato vindo pela NASA (via ISS :D). Assistam a partir de 20:30 min.

    Gravado em 21/12/2012 as 05h21min., sem cortes ou edição da imagem 8)

    http://www.ustream.tv/recorded/27906929

    • sapo

      corrigindo: 21 Dezembro 2012 at 11:21

        • marinho

          Pois é…. um ponto luminoso começa a apareçer ,o astronauta chega apausar a transmissão

          • sapo

            Até parece que eles foram pegos de surpresa uauauauaua. Focalizar a lua e só depois centrar na nave foi demais (parece pegadinha do malandro).

            E, ao meu ver, um contato seria mais ou menos assim mesmo: Só se tiver na cara e não der pra olhar para outro lado.

            • vulgo07

              …e daí, Sapão…tudo beleza contigo ?
              .
              …cara, não sei se vi o mesmo que tu e o Marinho…
              … me parece um satélite…
              … ou tem outra coisa que não vi ?…
              .
              abçs

              • sapo

                Grande abraço Vulgo07

                É a Soyuz TMA-07M.

                Aparentemente a NASA estava a esperar somente a Soyuz apontar no horizonte, porém quando viram duas luzes chegaram a prender a respiração.

                • vulgo07

                  …duas luzes ?…onde ?…que hora ?… abçs

                  • sapo

                    Eram a Lua e a Soyuz TMA-07M (2 luzez) apontando no horizonte.

                    • vulgo07

                      ah…tá…agora saquei… valeu…

            • fran

              Sapinho….

              Talvez tivessem feito isso de propósito. Justamente porque quem estava assistindo veria a Lua mas, nem todos diriam que é a Lua. Muitos iriam se aproveitar e já dizer que, conforme todas aslendas de 2012, realmente havia um objeto prestes a bater na Terra, criando o apocalipse.
              É mais fácil uma agulha ser achada num palheirovvv do que a NASA deixar imagens comprometedoras ir à público.

              • Magno

                Fran, enquanto não explicarem de maneira convincente a Operação Prato e A Noite Oficial dos OVNIs, todo o resto pra mim é “fichinha”.
                Abs.

                • fran

                  Magno

                  A explicação dessas operações é umacoisa.
                  Eles se deixarem pegar com VV”a mão na massa” é outra.

                  Se eles não explicam essas operações acha que eles se deixariam flagrar em alguma situação que os compromtesse?

                  Abs

              • sapo

                Fran,

                Em verdade, mesmo com a Nasa aproximando a imagem houve que afirmasse que era uma nave alienígena naquela manhã de 21/12/2012 e que mais tarde foi destruída pelo governo mundial, conforme explosão apontada no post anterior a este (explosão no espaço).

                bj

                • Hannah

                  Não brinca! O governo mundial estragou a nossa festa?!
                  .

                  Se aconteceu de uma nave extraterrestre ser abatida, é provável que haja uma posterior retaliação por parte da raça/ civilização atingida. Quem será mais resistente?! 0.O.!

                  • mago53

                    Agora fiquei confuso s/ essa explosão e as fuligens q caíram aqui no Rio.

                    • Hannah

                      Explosão no espaço resultando em fuligem sobre a superfície Terrestre?! Nem sei se seria físicamente possivel. A “poeira misteriosa” deve ter sido “cosa nostra” mesmo.
                      .

                      E se esta hipótese que vc levantou vier a ser verdadeira… Que carma desgraçado tem o Brasil! Países sionistas explodem naves extraterestres, e é o Rio de Janeiro quem recebe “o pó do crime” [não confundir com outro pó] na fuça dos cariocas?! Ah, isto pra mim é demais!

                • fran

                  Sapo….

                  Aquela era a nae Soyus, levando os três noos astronautas para a ISS. A Soyus partiu em 19.12. É um fato comentado em ários sites, inclusive de notícias.

                  Mas, em se supondo que não fosse a Soyus…. você acredita, realmente, que a NASA teria permitido tanto tempo de isualização de alguma coisa que eles não pudessem explicar???

                  Eu não acredito.
                  A NASA não iria deixar esse “furo” solto no ar!

                  • Sapo

                    Só se fosse por engano , como no caso da imagem acima. Eles esperavam a Soyuz naquele ângulo e deram de cara com a Lua.
                    Já em outros casos em que aparecem objetos suspeitos a NASA troca de imediato o angulo de visão da câmera.

          • Okan

            Ahhhh tá! Depois da Lua!
            Parece um satélite… ou será que é outra coisa que eu não vi!?

            • vulgo07

              …Okan… qual site tu usa pra se informar sobre chuva de meteoros ?… o que eu usava era só pra 2012 e encerrou…

                • fabio mm

                  okan beleza .no apolo 11 tem um meteoro com tarja vermelha sab dize pq

                  • Sarah Connor

                    Que ele vai passar a menos de 64 mil km, ou seja: de raspão! 🙁

                  • Okan

                    É isso aê que a Sarah falou!

                    Tem uma legenda no início da página sobre as distâncias e o que é LD. 😉

            • sapo

              Soyuz TMA-07M

    • marinho

      ca entre nós quando eles param de enviar imagens ao vivo ,com certeza viram algo que não se pode mostrar

      • sapo

        Concordo plenamente contigo, até porque são vários os ângulos de visão a que eles tem acesso. Pintou algo pela esquerda, jogam a câmera para direita. Pintou algo na direita jogam a câmera para a esquerda e assim vai.
        Nossa sorte é que às vezes eles se embolam e deixam algo passar (para nossa alegria!!!)

        • Zido Abdul

          Mas sapo, será que teriam tempo para monitorar isso 24h por dia? Acho que se fosse aparecer algo, seria inevitável! Devido a proximidade da ISS e a Terra, uma nave et teria que praticamente viajar até nossa órbita p dizer um oi! O que fico cabreiro é que nunca ngm testemunhou pedaços de lixo espacial.. será q o streaming é de verdade mesmo?! =D

          • Sapo

            Pela experiencia que tive (falo de avistamento de ovni), posso afirmar que o bloqueio já foi furado faz tempo (por incopetencia ou por conveniencia de nossos governos) embora haja de fato um monitoramento constante de nosso planeta 24h por dia.

            O que vemos é em tempo real, com uma pequena defasagem de tempo. Uma forma de tirar a prova dos nove é essa: localizar dia e hora em que a ISS poderá ser avistada onde você estiver e acompanhá-la no visual e também no streaming, topas fazer o teste?

            Quanto ao lixo espacial, o duro é conseguir convencer os telespectadores de que o que estão vendo é apenas lixo.

            Abração.

    • alicemara

      Sapo,qdo o Tonny diz que eles são “implacavelmente indiferentes”, no que diz respeito ao povão, temos que tirar o chapéu p/ ele, por falar nisso estou sentindo falta dos comentários dele.

      Obrigada por você colocar o link da ISS, do dia 21/12, vou relembrar a emoção que tivemos naquele dia.

      Nada a ver c o assunto, mas como você esta sempre atualizado, não estou conseguindo acessar o painel global a 2 dias, você tem alguma dica?

      grande abraço

  • paulo

    O engraçado é que eles adoram ir contra esse conselho, não?

  • fran

    Eu não acho que ETs façam acordos com governos.
    Porque uma raça que teria\tem condições de fazer viagem intergalática faria algum acordo?
    Se eles tem condições de fazer este tipo de viagem é sinal que a tecnologia deles ultrapassa a nossa em anos-luz. Se eles quisessem algo daquí da Terra acho que eles viriam e pegariam.
    Não duvido que fiquem nos sondando e, ainda, não duvido que os governos saibam disso mas, penso que os governos não sabem lidar com essa situação. Mais, acho que os governos, embora já os tenha encontrado em algumas ocasiões, não sabem nem como manter algum tipo de comunicação com eles e agem como no tempo do velho oeste: primeiro atiram e depois vão tentar perguntar o que querem conosco.
    E, talvez por isso, eles nem se aproximem muito. A aproximação poderia significar falta de opção por parte del qualquer raça já que a opção que lhes retaria seria revidar. E, talvez não tenham intenção disso.

    Não penso que eles sejam malévolos. Se assim fosse, eles chegariam e atacariam. Sem perguntas. E, os governos sabem que no momento em que eles vierem, eles(os governos) não vão saber lidar com a situação.

    Acho que os governos tem tanto receio deles quanto todos o humanos. Com um agravante: os governos sabem que se acontecer deeles virem e se mostrarem na Terra, o poder dos governos será reduzido.
    Como aquelas crianças de escola: o maior da turma sempre intimida o menor. Quando aparece um maior do que o maior, o menor passa para o lado do maior do maior e, então, este perde todo o poder de intimidação.

    Bom…..é o que eu penso.
    Pode ser que eu esteja totalmente errada.

    • Marcelino S. de Melo

      Segundo as teses Ufológicas:
      Fariam acordos se tivessem com a intenção de se infiltrar entre nós, ou agir aqui sem gerar alarde, uma invasão deliberada poderia ser pouco inteligente,uma vez que haveria um desgaste desnecessário de energias e eventuais perdas por parte deles, teriam que enfrentar uma humanidade inteira quantos eles poderiam deslocar do seu mundo até aqui? Eles não querem a destruição da vida aqui que lhes interessaria, portanto não usariam armas de destruição em massa que pudessem destruir a natureza,além de que armas químicas e atômicas já poderiam ser usadas por nós num caso de conflito direto, mesmo sendo vencidos poderíamos contaminar o planeta. Um conflito direto poderia ser longo.
      Segundo as informações do meio ufológico a estratégia que utilizam há eras é contato, infiltração, controle do governo local e miscigenação,já teriam colonizados outras civilizações assim e a população não se dá conta de que foi colonizada, na fase final aparecem publicamente como se fosse a primeiras vez porém já controlam o sistema de governos dos países há tempos. O contato com a população aberto é fase que dará inicio a miscigenação, estaríamos perto disso acontecer?????????

      • Marcelino S. de Melo

        Isto têm um exemplo bem humano, os colonizadores europeus não chegaram atacando eles fizeram contato com os indígenas e ganharam a confiança, para depois explorá-los e também houve miscigenação afinal como brasileiros temos boa parte da população com DNA indígena.

        • marinho

          bingo 2

        • fran

          Marcelino….

          Isso se deu entre os da mesma raça. Ora, na época da coloniação, os colonizadores não sabiam o que iriam encontrar no novo mundo recém descoberto. Aliás, muitos dos colonizadores, descobriram novos mundos por verdadeiro acaso. Pretendiam ir num lugar e acabavam por chegar em outro. Daí não terem a exata idéia de que não seriam “devorados”, pelos habitantes locais, de onde chegavam.

          Mas os alienígenas, segundo ufólogos, tem estado aqui, nos estudando a algumas centenas de anos. E, se é verdade que querem algo da Terra é porque sabem que aqui está o que procuram, Se eles já tem se miscigenado na Terra é porque, inclusive já estariam entre nós. Não seria como os colonizadores, uma viagem às cegas.
          E, se a tecnologia deles é tão avançada em termos de viajar pelo espaço, ultrapassando todas as barreiras que o espaço oferece, também, em termos de armas a tecnologia será avançada. Ou seja, não precisariam de muitos. Que trouxessem umas 10 naves e pousassem\pairassem sobre lugares estratégicos, estava “feito o carreto”. Se eles vem nos estudando, devem saber (mais do que nós humanos) onde estão localizadas as armas em potencial dos humanos.Uma das estratégias de guerra é conhecer o inimigo, o lugar onde atacar e, principalmente, o ponto fraco do inimigo. Se os alienígenas estão aquí, há milhares de anos, já devem ter esse conhecimento.

          • JorgeRDM33

            Fran, se nos atacarem, será apenas com finalidade de contenção e diminuição de pragas.
            O que os europeus fizeram no passado, com o extermínio de milhões de indígenas, seres humanos que já habitavam as américas, e deveriam ser considerados donos dessas terras por direito natal, só foi um pouco diferente da trama atual.
            Essa natureza predatória é uma herança, basta olharmos nossa origem em sua composição genética.

          • Marcelino S. de Melo

            Viagens as cegas? Hanna, Cabral sabia muito bem para onde estava navegando quando chegou ao Brasil, e não era para as Índias quando zarpou de Lisboa em 1500.]
            Veja: http://pt.wikipedia.org/wiki/Descoberta_do_Brasil

            “Existem outros navegadores que teriam chegado ao Brasil em datas anteriores a Pedro Álvares Cabral, entre eles Vicente Yáñez Pinzón, Diego de Lepe, João Coelho da Porta da Cruz e Duarte Pacheco Pereira. Este últimos teriam estado na costa do Brasil, respectivamente em 1493 e 1498”.

            Os Vikings estabelecerem colônias na Groenlândia no ano de 985 d.C, essas colônias chegaram a ter 5000 mil habitantes e desceram a costa da América do Norte em viagens de exploração, isso 500 anos antes de Colombo. Foram encontradas um grupo de índios loiros na Amazônia que nunca tiveram contato com o homem branco.
            As Américas nunca foram descobertas por acaso. Viu como as mentiras contadas pelos governos são antigas!
            Quanto aos ets eles tem DNA compatível com o nosso, por isso as abduções os que lhes interessa aqui é o nosso Genoma! Os EUA acertaram num ponto da loucuras que fizeram abateram alguns ovnis e estudaram sua tecnologia e seus corpos, fora o que receberam no acordo, o suficiente para desenvolver armas eficientes contra eles desde há década de 60. Não somos mais assim tão vulneráveis e eles sabem disso! E para finalizar, já viu a desvantagem de um exército lutar contra um inimigo no território do inimigo? Os vietnamitas deram um “pau” nos americanos, porque lutavam em seu território a selva tropical que os americanos ainda não dominavam. Isso também é levado em consideração. Este planeta é nosso meio e não o deles! O disco de Roswell foi derrubado segundo informações recentes. Eles têm fraquezas. Achamos que pelo fato deles viajarem pelo Universo de modo desconhecido por nós os façam deuses e não são. Talvez já foi desenvolvido a tecnologia para isso mas é sigilosa. O programa espacial da NASA é uma farsa.
            Quanto a isso esqueça Einstein e distâncias lineares,eles são capazes de viajar por outras dimensões e encurtar caminho. Já se pensa em algo assim na física quântica.

            • fran

              Bom….não sei se você estava se referindo a mim, na sua resposta, já que mencionou Hannah mas, enfim, também acredito que Cabral não foi o primeiro a chegar aqui mas, daí a alguém ir a conclusão de que esses colonizadores já estavam munidos de caminho traçado já é delírio demais para a minha cabeça.
              Quanto ao exército lutar em território inimigo, depende muito do que esse exército vai usar como armas e, devemos convir que não temos a mínima noção do poderio dos alienígenas.
              Quanto ao programa espacial da NASA, também creio que muivta coisa é somente “confete” mas, em termos espaciais eles estão bem mais longe que outras agências.

              Quanto aos tais “greis”….cada um com sua opinião mas, acredito tanto neles quanto nos Annunnaki.

              • Marcelino S. de Melo

                Eles sabiam da existências das terras do atlântico com certeza, e Cabral quanto a este tinha a rota sim. pesquise

          • Marcelino S. de Melo

            Estou me referindo há algumas raças do tipo Grey em todos os meus comentários porque estou relendo algumas obras clássicas sobre eles. E eles não são os supostos Annunaki, não acredito que aqueles cabeçudos desnutridos, estão aqui há vários milênios aliás pelos livros que li e o depoimento dos especialistas no assunto eles chegaram aqui de fato nas décadas de 40 4 50, mas pretendem passar a idéia de que são nossos colonizadores desde tempos remotos.Num direto conflito há outras raças interessadas na preservação do Planeta e simpatizantes da humanidade por entenderem que somos crianças em evolução que não permitiriam uma destruição em massa. Isto é um jogo de estratégias de muitos jogadores!

        • Magno

          E se eles apenas nos vissem, como vemos as crianças?
          E se por um acaso, apenas quisessem que primeiro tivéssemos evolução moral, para depois podermos evoluir cientificamente?
          E se eles já fizeram contato, deixaram instruções de como nos comportarmos como civilização, mas não demos a menor importância?
          E se?… E se?… E se?… São muitas as probabilidades, basta que analisemos de uma maneira a incluir todos os fatos e evidências, que poderemos chegar a um denominador comum.
          Abs.

          • Marcelino S. de Melo

            Estou falando daqueles que sequestram pessoas e mutilam animais são esses que fazem acordos bem maliciosos e cheios de segundas intenções. Mas têm outros, muitos outros, que não estão gostando do que eles fizeram e estão fazendo conosco mas como dizia minha vó cada um têm as companhias que mais lhe agrada. Foi feita uma escolha entre os que queriam nossa evolução e os que queriam nos explorar. A lei da afinidade rege esses processos.

            • Valdeci

              Marcelino falta de informação minha, ou de uns anos para cá não há mais relatos de abduções ou mutilações de animais atribuídas aos Ets?

              • Marcelino S. de Melo

                De fato os relatos sobre abduções e mutilações de animais eram centenas nas décadas de 70, 80 ,90 e parecem terem se reduzido muito. Não que fossem todos os casos fraudes ou lobos e onças, algumas mutilações ocorriam com precisão cirúrgica impecável num padrão de técnica, que se repetia em vários casos, inclusive com mutilações de pessoas, duvido que estudantes de medicina e veterinária tivessem se unido ao redor do mundo para executar uma brincadeira e homicídios por mais de 30 anos. Fala-se na internet sobre o relato de vários contatados, que essas ações foram impedidas de acontecerem de uns anos para cá por força de uma intervenção externa. E que os responsáveis estariam sendo proibidos de executarem essas coisas! Afinal esse planeta não é a Casa da Mãe Joana, é tem caráter de planeta escola-hospital- prisão, para onde vieram muitos exilados, mas tem diretoria maior!

                • Valdeci

                  Muito grato Jorge já salvei o link!
                  Abraço

                • Marcelino S. de Melo

                  Jorge li o mateiral e 80 por cento das informações eu já conhecia de várias fontes, não conhecia o projeto Philadélfia e Montauk embora já houvesse ouvido referências a eles, me passou despercebido até agora é que os Pledianos e Aldebaranianos tão bonzinhos e elevados em seus contatos astrais apoiassem Hitler. Contraditório, e muito. Sabia que o criticado Asthar Sheran é Pleidiano? Não duvido, não duvido, faz sentido tudo isso. Existem blogs na net a favor de Sirio e Orion aos montes. Mas não se preocupe vamos sobreviver a tudo isso, Lembra-se do meu sonho??? Concetar-se com a luz, eis a pilula para sair da matrix

                  • JorgeRDM33

                    Tem que ver quem estava do lado dos aliados, aí é que a coisa toda faz sentido, diante de nossa “realidade” atual e da afirmação que te fiz sobre quem controla o planeta.
                    Segundo o Alex Collier, o Ashtar Sheran é um reptiliano disfarçado de humano, mas não sabemos de que lado o mesmo está.
                    Apenas hipóteses, mas algumas fazem muito sentido,
                    É isso aí conectar com a Luz e continuar juntando as peças.

                    • Marcelino S. de Melo

                      Não sou um crente em Asthar e não dou crédito ao seus seguidores embora,a sua primeira mensagem obtida por transcomunicação instrumental há mais de 20 anos era verdadeira, depois começaram a ser fraudadas.Quanto a Alex Collier para mim é uma figura suspeita, muito suspeita, ele não é uma pessoa que repassa informações, um mensageiro que afirma ser, ele prega uma doutrina, bem elaborada e usa técnicas manipulação psicológica e indução mental, conhecidas por líderes religiosos para manipular sua “ovelhas”, vendo as palestras dele com 10 minutos minha intuição me diz “agente de desinformação e manipulação avançado” resta a saber a serviço de quem?.

            • Magno

              Concordo.

      • Mariana Takahashi

        Ahã… tantos planetas com vida por aí, até melhores que esse e eles escolheriam justamente esse com uma “civilizaçao” com armas quimicas e nucleares…

        ETs meio burrinhos entao

        • vulgo07

          …é…os ETs…

        • Okan

          … bem burrinhos né?! 🙂

        • Kakaroto

          aham… os burrinho são os Ets……. tah bom!!!

        • Edison40

          Oi Mariana Takahashi,
          Não da bola pros comentários não,
          O importante é que se vc tem estado por aqui o faz em busca de alguma coisa, seja o que for, continue.
          escreva o que quiser e vier na cabeça, este é o correto.
          Abraço…..

        • Hannah

          Menina! Vc agora tocou num ponto que eu sequer tinha pensado!…
          .

          Com tanto planeta bom e melhor do que este, que é “cheio de armas químicas e nucleares”… O que estou fazendo aqui?! Onde é que eu vim nascer e fui parar?!!!!
          .

          Se eu tinha alguma dúvida a respeito da minha inteligência, agora não tenho mais… Preciso admitir que eu sou mesmo uma burrinha!
          “¬ Inhô, Inhôôô, inhôôôô!…” [zurro de jumenta] Hehehehe 😀

        • Marcelino S. de Melo

          Vou fazer uma síntese bem clara, do eu uero argumentar: O maior interesse de alguns ets aqui não é o planeta SOMOS NÓS, a nossa variabilidade genética, nosso genoma é um banco genético valioso, eles não viriam aqui destruir a especie humana pois a nossa espécie é o bem mais valioso que eles encontraram aqui. Já percebeu que na maioria dos relatos os ets são todos fenotipicamente iguais???? Eles perderam a diversidade genéticas de suas espécies e parece-me que se reproduzem por clonagem, qualquer pessoa que entenda uma virgula de genética sabe as consequências de reprodução por clonagem a longo prazo: erosão genética, que resulta no enfraquecimento de uma espécie e da sua capacidade de adaptação e sobrevivência. Vieram aqui e nos estudaram para descobrir a possibilidade de serem geneticamente compatíveis conosco, a possibilidade foi parece que foi confirmada. Daí a partir da década de 50 começou a avalanche de abduções.

          • sapo

            E é por isso que existe uma corrente de pensamento sobre seres viajantes no tempo e que apenas estão a nos estudar ou algo assim.

            A série The 4.400 mostra esta possibilidade e seus motivos.

            http://www.youtube.com/watch?v=Rvusf5y1Ea8

  • Nilton

    Bem,creio que esses ets.sao babacas,por que nao fazem contato comigo eu tiraria um retrato com eles se forem transparentes fazia cherox e se nao der faria molde de barro e pedia assinatura deles com firma reconhecida e tal, todos os ceticos teriam prova absoluta sob eles e ainda perguntaria pq do nao contato antes e ainda a preferencia deles se por cha cafe ou lanche q da proxima vez receberia com mais pompa. abracos fui…..i…………

  • Paulo Fernando

    Na minha opinião, um contato não mudaria praticamente nada. Acho que o povão está tão distraído com a vida rotineira que não ia perceber a magnitude deste evento. “Opa, aliens existem, legal, agora deixa eu continuar minha vida…”

    • vulgo07

      …não mudaria nada um dia todos acordarmos e ao sair de casa depararmos com inúmeras naves pairando nos céus ?
      .
      “…olha, ETs…legal…opa, chegou meu ônibus…”
      .
      …não creio…

  • paulo Targent

    Os próprios estudiosos dos OVNIs, têm que chegar a um acordo, ou os ETs já se comunicam com os governos e eles omitem, ou ainda não fizeram contato,pois se de um lado falam em conspiração dos governos, do outro, aparecem matérias como essas.

    Minha opinião: A cortina começou a se abrir lentamente, o chamado “contato” ocorre todos os dias, fotografias, filmes, avistamentos, relatos, novas descobertas por parte dos cientistas(quer os governos queiram ou não; a candeia não pode ficar em baixo do alqueire por muito tempo), a cada dia novos planetas descobertos, novas galáxias, planetas muito parecidos com o nosso e tantas outras coisas, todos nós estamos vivendo a história do contato agora, nesse momento, aliás você já olhou o céu hoje?

  • Hannah

    Será que os ETs lerão este “aviso”, heim?! Rrsrs…xD
    .

    Será muito engraçado se algum ET respondê-lo:
    .

    “¬ Ô Terráqueo, cê tá por fora: NÓS somos o governo; os seus [aparentes] governantes são nossos empregados, e você… Você é um reles escravo que pensa ser gente (hehehe)!… Vai esperando sentado a nossa chegada, palhaço! KKKKKK!”
    .

    Parafraseando Robin: “¬ Santa Ingenuidade, Batman!” 😀

    • Edison40

      Calma Hannah, vai mais devagar, a verdade é dura demais, tem ser aos poucos…..
      Abraço……

      • Hannah

        Rrsrs…Outro abraço em vc! 😉

    • Magno

      Hannan, acredito que toda essa encenação de cientistas, governos e outros mais, em levantar hipóteses se exite vida além da terra, ou de como seria um possível contato, é apenas uma maneira de desviar a nossa atenção.
      Não me interesso muito por aparições ou contatados na atualidade, visto que há sempre a possibilidade de fraude ou quererem tirar proveito financeiro.
      Gosto mesmo é dos casos da década de 40 até a década de 80 e alguns da década de 90, o resto, apenas como análise.
      Abs.

      • Mariana Takahashi

        casos?

        ate hoje so vi relatos de pessoas comuns e ingenuas

        • vulgo07

          …péra um pouco…
          .
          …tu é estudiosa do assunto ?…conhece todos os “casos” ?…pesquisou a fundo cada um dos relatos, vídeos, fotos, marcas…?…tem PROVAS do que está dizendo ??
          .
          …pra dizer o que tu disse agora e também diz em todos os posts só temos duas opções… ou tu é muito sabida ou muito pelo contrário…
          .
          …passa tuas fontes para nos deleitarmos com sua sabedoria…

          • Kakaroto

            Para mim ela é muito SABIDA, só que NÃO!!!! HAUHAUAHUA

            • vulgo07

              …cabô ca mina…kkkkkkkk…

          • Roinuj

            Vulgo07,ela ta fazendo isso de propósito kkkk,não é o primeiro post q isso acontece.

            Abço

        • Hannah

          Mariana Takahashi, vc é adolescente, não é?! Rsrrs…xD
          .

          Você solta cada “pérola”!… Own…*-* [Que gracinha!]

          • mago53

            kkkkkkkkkkkkkk Sutil!!!!!!

        • Magno

          Mariana Takahashi, você tem razão, como por exemplo, no caso da Noite Oficial dos OVNIs, veja só quantas pessoas ingênuas relataram o caso, um Brigadeiro da FAB, controladores de voo, três pilotos de caça que teriam perseguidos os OVNIs (que por sinal, levaram um “banho” na perseguição e pessoas de alto cargo da petrobrás.
          Tem também todo o pessoal do Disclosure Project e tantos outros ingênuos que você pode procurar por aí.
          Desculpe, mas dizer que só viu relatos de pessoas ingênuas e comuns, só mostra o seu grau de ignorância no assunto.
          Abs.

          • Kakaroto

            Perfeito!

        • Valdeci

          Antes de nos considerar ingênuos, pesquise um pouco sobre o tema Mariana!
          .
          Tá aqui uma dica: O Caso Vilas-Boas é um dos mais famosos casos ufológicos brasileiros: foi a primeira alegação de abdução em todo o mundo e também o primeiro relato de contato imediato de quinto grau. Não foi, porém, o primeiro caso do gênero a ser publicado: embora o episódio tenha ocorrido em 1957, o relato do mesmo só foi publicado na edição de janeiro de 1965 do periódico estadunidense Flying Saucer Review. Quatro anos antes, a divulgação da suposta abdução do casal Hill havia já causado furor em todo mundo. Hoje parece certo que os Hill imaginaram toda a historia da sua alegada abdução e o Caso Hill é considerado obsoleto, ao passo que o Caso Vilas-Boas permanece inconclusivo quanto à sua veracidade ou falsidade.
          .
          Leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Vilas-Boas

    • Okan

      Faz isso não menina!
      Já teve pensando em dar cabo da vida por causa do “21/12”, agora vc solta essa!!! Como disse Edson, vai liberando aos poucos! 🙂

  • Edison40

    Porquê ainda tem pessoas esperando por contato?????
    .
    Ele já foi feito a centenas de anos. Maias, Egípcios, Sumérios, Dogons, Hopi, etc …. etc….
    .
    Se nós escondemos o contato e o manipulamos, eles não tem nada com isso, já fizeram sua parte.
    .
    Eles estão a bilhões de anos a nossa frente, milênios para nós não é nada pra eles, eles não estão esperando por nada, nem percebem nossa “sonhada” evolução.
    .
    Abraço a todos….

  • Valdemir Faleiros

    As pessoas querem acreditar que os grays são bondosos, são piedosos, fazer o que, né…Fiquei sabendo até, que viram um gray saindo da missa domingo de manhã; é gente, me disseram que ele foi comungar…É, de fato os grays são uns amores…E que sorriso mais lindo que eles tem, né gente? Aguns dizem: Se eles são malévolos, porque então não nos atacam logo de uma vez? Nossa, ninguém sabe essa resposta, não?

    • alicemara

      Valdemir, também acho que de bondosos eles não tem nada, somos apenas sua “manada”, quando precisam, pegam o que querem e ainda são protegidos pelos “maiorais”, para que a manada não estoure. A sensação que temos é que essa rotina continuará por longo tempo. Se existir os benevolentes, ficam apenas assistindo o circo pegar fogo.
      Imagino que se essa “casca de ilusão” que vivemos for removida, a realidade que veremos será terrível, mesmo entre nós seria um choque.
      Não sei quanto a vocês, mas observando as pessoas noto que elas “não estão a fim” de encarar nenhum tipo de realidade que as obrigue a sair de sua zona de conforto.
      abç

  • marcio

    A ignorância do povo é que perpetua o poder.O poder é pra poucos, na visão dos governantes.

    O governo conhece os alienígenas.O povo assiste Big Brother e paga impostos.

    O governo usa tecnologia alienígena.O povo usa celulares que ficam obsoletos de seis em seis meses e logo compram outro.

    É mais fácil que passemos por ridículo e sem crédito ao comentarmos sobre ETs. Até pouco tempo nem mensalão existia pro povo que só pensa em bolsa família.

    Conhecimento alienígena só vai ocorrer se os alienígenas passarem a ser governo.Mas aí acaba Big Brother,cachaça,Funk.O povo aguenta isso?Vão acabar com o tráfico?

    A gama de interesses alienígenas só é similar à estrutura de um exército.Por isso o exercito foi escolhido pra lidar com isso.Disciplina, conhecimento, organização são coisas comuns a eles.Solta um ET na favela que ele vai parar num espeto de churrasco…
    Tudo é como é porque tem que ser.

    Um ser humano pra se envolver com alienígena precisa preparo, disciplina,desprendimento de tudo que já conhece, coragem de enfrentar realidades pouco aceitáveis,.

    Achar que pode ficar amiguinho do ET é perda de tempo.Talvez, descobrir toda verdade é mais doloroso que viver essa ilusão preparada pras grandes massas.Dizem que 14% da população questiona as verdades.Desses 14% uma menoria toleraria o resultado da descoberta. Então…. pra quê?

    Se todo ou quase todo fundamento que temos sobre justiça, realidade religiosa, modo de ver o próximo e o motivo da vida existir cair por terra vai ser o caos.Melhor ficar nesse joguinho de fotos distorcidas de luzes e naves mesmo….

    Do pouco conhecimento que veio a mim… não foi nada pra se divulgar com alegria e dar esperança ao rebanho manipulado…

  • inimigo_meu

    Nós estariamos preparados para um encontro desta grandeza ? Quando digo “Nós ” quero dizer os céticos , religiosos e etc … Penso que algo novo, grande, histórico, que mudará o caminho do homem na Terra, fará com que conceitos de vida, política e religião tenham que ser reavaliados e reestruturados em nossa sociedade. Uma nova consciência humana está para nascer, uma nova fronteira está para ser cruzada. Mas isto acontecerá quando? Isto eu não posso dizer, por que assim como vocês, não sei, mas que algo de muito especial está para acontecer a nível ufológico, dá para sentir no ar. Resta a nós ficarmos atentos ao que acontece “Sob o céu que nos protege”.

    Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2012/12/estariamos-na-vespera-de-um-contato.html#ixzz2GpBqX2H9

  • ordep leicam

    É sempre bom aprender sobre modos de vidas diferentes da nossa e pra quem diz que nao há vida alem da terra sugiro que fazam uma pesquisa mais a fundo depois vem comentar.Bem na cabeça dos nosso gonvenadores nao há paz,amor,fraternidade,compatilhar,aprender,verdade e ser humano e sim GUERRA,GUERRA E MAIS GUERRA E MAIS PODER

  • Marcelino S. de Melo

    Um fato é patente nisso tudo essa onda de avistamento de ovnis começou no final da década de 40, três a quatro anos após as explosões atômicas de Hiroshima e Nagasaki, se eles chegaram aqui foi porque sua atenção foi chamada por aquelas explosões.Pensaram nosso “rebanho’ tá querendo destruir a “fazenda” vamos voltar lá a tomar conta da situação mais uma vez!

  • fran

    Inclusive o que dizia que estaa na moderação.

    😀

  • joseafonsoazevedo

    Por que que tem que ser autoridades? Só porque eles tem o poder nas mãos? Lembra que nossa senhora de fatima apareceu pra 3 crianças camponesas ela não procurou nenhuma autoridade. Portanto eu acho essa materia descabida.

    • vulgo07

      …ah, claro…a matéria é descabida…
      .
      …e o “fantasma” que meu filho viu ontem…se eu dissesse pra ele que era um anjo ?…depois é só fazer um bom marketing…ensiná-lo suas falas e…tchãm…temos uma aparição divina…
      .
      …facinho…facinho…

    • Ben Soussan

      Azevedozinho, essa senhora de fatima da muito lucro a organizacao chamada “vaticano”. Ela e como o Robin dos bosques rouba os pobres para dar aos ricos … ( igreja romana )

      • Ben Soussan

        A senhora de fatima fez o milagre de esvaziar os bolsos aos portugueses, agora vem a santa Merkel x troika para fazer o milagre ao contrario… ( encher os bolsos mas, aos politicos )

  • Paulo Fernando

    Ahh, também esqueci de dizer uma coisa…Definitivamente é impossível ocorrer um contato com os governos de qualquer forma, até porque acho que isso já possa ter acontecido no passado e acabou mal por irresponsabilidade deles, e principalmente nossa que os colocamos no poder. Acho que enquanto não resolvermos nossos problemas aqui, eles não irão pensar em contato tão facilmente. Pensem, se fizerem contato conosco agora estariam interferindo numa coisa que é nossa responsabilidade. É nossa responsabilidade enxergar os governos que nos manipulam e mudar a situação, e, acima de tudo, é nossa responsabilidade abandonar o egoísmo, principalmente o egoísmo religioso sobre nós sermos únicos no universo, etc. Enquanto não atendermos estes pré-requisitos eles irão continuar nos céus, que é o “contato máximo” deles por questão de se precaver. Abraços.

    • Hannah

      Paulo Fernando, já é sabido por muita gente que desde que as urnas eletrônicas no Brasil foram implementadas [1996], a população não escolhe mais governante / representante nenhum, embora seja obrigada a votar exatamente para fazerem -na acreditar que “foi ela quem os escolheu e os pôs no poder”.
      .

      Existem manifestos a favor do voto impresso além do eletrônico:

      http://www.vototransparente.com.br/site/index.php
      .

      Veja tb este vídeo de um especialista em urnas eletrônicas: (Almicar Brunazo Filho)

      https://www.youtube.com/watch?v=kpinZwI3gfs
      .

      Vc tb pode participar do grupo “Quero meu voto impresso” no facebook:

      https://www.facebook.com/groups/queromeuvotoimpresso/

      • Marujo

        Bem lembrado, Hannah …
        E o pior é que a solução é bem conhecida. E não custaria nem um “estádio-para-Copa. Mas, aqui, quem planeja também executa e fiscaliza todo o processo. E, como o comerciante daquele país vizinho, afirma: “La garantia soy yo!”
        Um abraço do Marujo.

      • Paulo Fernando

        Oi Hannah, gostaria de deixar mais claro o seguinte: Eu quis dizer que a manipulação vai muito além de não escolher um governante mesmo se dando conta disso, eu não quis dizer que somos idiotas por ter votado errado, mas justamente concordo com você, somos idiotas por continuar sendo a base de um sistema que já não funciona mais e sabemos disso muitas vezes. Mas também não são todos que sabem de tal coisa…outro dia eu estava comentando com um colega sobre o “11/09” e falei que foi uma farsa do governo na busca por petróleo e talvez coisas além. Sabe o que ele fez? Riu da minha cara e disse que eu estava louco! Quer dizer, seria bom se todos realmente soubessem das coisas.

        • JorgeRDM33

          Liga não Paulo, os tolos são apenas convencidos por tolos, já os loucos convencem os loucos, e algumas poucas vezes alguns tolos.
          Esse mundo é composto dos poucos que fazem a revolução e a grande maioria que apenas segue marcha formando a multidão.

          • Marcelino S. de Melo

            É JORGE: Manipulam até mesmo os que achamos que buscam a verdade, agências governamentais financiando e controlando Ufólogos, possibilidade antiga que é bem real, até contatos com falsos UFOs podem ser tramados para fazer grana e trazer fama para quem trabalha para o sistema: Sempre acheique é preciso ter cuidado com contatados famosos e grupos Ufológicos midiáticos demais.
            http://www.ufo.com.br/entrevistas/agencias-internacionais-de-inteligencia-manipulam-a-realidade-ufologica

            • Marcelino S. de Melo

              Descobri mais um objetivo para se criar aeronaves não-convencionais além dos objetivos militares na área 51 e semelhantes, fabricar falsos casos de avistamentos ufológicos e alimentar a especulação que favorece a certos grupos ufológicos conectados ao governo.
              “A Matrix é maior e mais poderosa do que supomos”

            • JorgeRDM33

              Legal, Marcelino pensei logo que o tema seria abordado pela MUFON, já que é o maior instituto de investigação ufológica do mundo.
              O James Carrion, parece íntegro, mas como falava para amigos em época de movimento estudantil…
              Não acredito em revolucionário vivo…
              A verdade quando é tão evidente, desconfiamos que é mentira.
              E se alguma verdade foi revelada, foi com o intuito de gerar assombro e rejeição.
              Penso que só saberemos a verdade com o contato direto, sem intermediários.
              Está disposto?

              • Marcelino S. de Melo

                Tô. E sem arregar, já ouvi relatos de gente que se dizia preparada e queria ver um “fantasma” de perto, e quando teve a oportunidade e o “fantasmas” se tornou visível e tangível para ele o cidadão correu tanto que ganharia a São Silvestre três vezes! KKKKKKKKKKKKK
                Com contatos imediatos não deve ser difícil de acontecer isso! Mas comigo não, eu topo a parada. kKKKKKKKKKKKKKKK

                • JorgeRDM33

                  Beleza, só precisamos montar a equipe e escolher o local então.rrsrsrs

      • Marujo

        Tentei usar este tema em meu trabalho de graduação na faculdade. Desisti. Não havia “jurisprudência” para embasar a pesquisa (nem do STE, nem STF e tão pouco do STF). Por que será, né?
        E vamu que vamu (descobrir o que o 2013 nos reserva).
        Abraço do Marujo.

        • Hannah

          Estamos vivendo na mais intensa ditadura, onde palavras e críticas populares são permitidas, desde que os impostos continuem sendo pagos, e os mandos e desmandos, enfim as atrocidades efetivas dos governantes continuem na prática…
          .

          … E para que tais atrocidades sejam “suportadas”, mantidas e perpetuadas: novelas, futebol, “reality show”, concursos de loteria, feriados e tantos outros ópios anestésicos são oferecidos em troca. 🙁

          • vulgo07

            …oi, Hannah….já conversamos um tempo atrás sobre isso, lembra ?.
            .
            …diante de tudo o que os “poderosos” nos impõem, nossa reação deveria ser a de LEGÍTIMA DEFESA…não é mais questão de direitos…deveres… isso não existe mais aqui…
            .
            …acredito que estamos chegando num ponto sem volta…onde somente algo extremo vai fazer surtir algum efeito … e digo extremo MESMO…
            .
            ….mas…será que sobra alguma coisa até lá ?…
            .
            abçs

            • vulgo07

              moderação…obrigadooo!!

            • Hannah

              É mais ou menos o que eu penso: com tanta gente armada e disposta a matar… E no entanto não se mira e “acerta” nenhum “deles”, não é mesmo?!
              .

              Só quando estas pestes forem caçadas uma-a-uma (se por “atacado” numa carnificina, ainda melhor) é que esta situação crônica deixará de existir. Porque de “lábia” e “polidez” já estamos todos cheios. Sinceramente, não o que está faltando pra isto acontecer! 🙁
              .

              Uma “Revolução Francesa contemporânea” cairá muito bem!

              • vulgo07

                …ô se cairia…ô…ô…
                .
                abçs

        • Marcelino S. de Melo

          Acho que teremos uma nova onda de fim do mundo em 2013 desta vez para 13 de novembro, vão transformar um cometa de magnitude -13 o objeto mais brilhante já visto na história pelo ao menos por nós, e vão alegar que é na verdade a tal Nêmesis, o Segundo Sol, irmã menor de nosso Sol e mãe de Nibiru , vai aparecer no Sistema Solar em novembro.
          Ai Ai meu Deus será que o povo pelo mundo afora vai cair de novo???????? Vão inventar protetor solar anti-Nêmesis fator 1000.
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Valdeci

            Já é bem sugestivo o ano 13 do segundo milênio, kkk!

            • Marcelino S. de Melo

              Num cometa que pode chegar -13 de magnitude em 2013
              Aja pé de arruda e trevo de quatros folhas para nos livrar do Fim do Mundo parte 2, não percam bobando na internet pertinho de você. Em breve…
              KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

              • Ben Soussan

                O cometa no final da metade de outro tempo …de tres dois um oito serafim ( … )

    • mago53

      Então teremos o 1o evento do ano. Valeu

  • mago53

    Primeiro contato: Gostaria q o 1o.contato fosse uma ETzuda morena, altura mediana(muito alta, não teria p.. para tanto), gentil, fogosa, p um amasso sem compromisso(mas tbm não poderia contar p vcs., pois sou casado e a Tia agora frequenta o OH)rs. Agora tem uma Gatona aqui no blog, q sonha com o ETloirão, aquele de 3mts de altura, e gata gulosa!!!!!!!kkkkkkkk

    • vulgo07

      …êita, tio… tá cada dia mais depravado, heim ?..kkkkkkkkkkkkkkkkk….
      .
      …grande abraço…

      • mago53

        Fala meu sobrinho Vulgão!!! Depravado não!!! Sonhar não custa nada, e fetiche faz parte do ser humano, quem sabe a Tia lè, e se transforma numa etzuda e sacie minha tara.kkkkkkkkAbçs.

        • vulgo07

          …aahhh… entendi a jogada… “não tem tu, vai tu mesmo”… kkkkkkkkkkkkkk

          • mago53

            isso, isso, isso. Ela deve estar lendo agora.Daqui a pouco ela me liga, daria um bom presente de aniversário, o Mago agora é 55.Abçs

            • vulgo07

              …parabéns, Magão… tudo de bom, sempre…

              • mago53

                obrigado sobrinho!!!!

            • Hannah

              Mago, seu anversário é hj [02/01?] Parabéns! (Somente agora li este seu comentário) 😀

            • GOLIMAR

              AAAAAAHHHH…MAGÃO, MAGÃO…
              AGORA OCÊ É O QUÊ?
              MAGÃO 55????????????????
              QUANDIO CHEGAR A SER MAGÃO69 A PATRÔA JÁ VAI TÁ DURMINDIO PUR DESISTÊNSSIA DESDE O 56…
              KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
              NUM RESISTI…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
              RAPAIZZZ…MUDANDO DE ASSUNTO.
              NUM VEJO A LAURIETE DESDE O ANO PASSADO. E O DEJAIR TUMBÉM SUMIU.
              UI, UI, UI…

              • Lua Pequena

                Boa noite Golimar!
                Meu caro amigo, feliz 2013! Tudo de melhor que o mundo te possa oferecer .
                Saúde e paz pra você e todos a quem você quer bem!
                Beijos e abraços!

                • GOLIMAR

                  OBRIGADIU DONA LUA…
                  E EU QUERO TODIOS BEM…
                  ATÉ OS MAIS CHATOS DO QUE EU…
                  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            • Sarah Connor

              Parabéns Mago, somos dois de capricórnio então! 😛

    • Hannah

      Oi! Miau!… Rsrsrsr…xD
      .

      Ah, Mago53!… Na verdade eu não daria conta de um “ET Loirão de 3m de altura”. Acho que não daria sequer conta de um de 2m… Ah, um ET com estatura de homem normal já estaria de bom tamanho. Se nele houver uma beleza cósmica em todos os aspectos é o que importa! 😉
      .

      Bjos! É sempre bom revê-lo! 😀

      • mago53

        Ainda por cima é modesta!kkkkkk Nunca irei esquecer daquele comentário seu, foi muito espontâneo!!!! Bjs Gatona!!!

        • Hannah

          Modesta nada: realista!… Qualquer uma ficaria “entalada” com a jeba de um ET de três metros de altura (hehehehe). A “dita cuja” ia bater na minha calota craniana (depois de me “rasgar” toda) KKKKK!… 😀

          • mago53

            uiuiuikkkkk. E se o loirão só cresceu em altura? e para fazer xixi usa pinça?kkkkkkkkkk

            • Hannah

              Taí! Não havia pensado nisso: ETs loiros têm um grêlo no lugar de uma jeba… Aí não vale!.. Rsrrs…xD
              .

              Assim sendo, no lugar deles eu me “travecava” de vez!
              .

              Coitadas das ETéias Loiras.

              • mago53

                Elas já estão pensando em misturar as raças com os humanos, já não é atoa, o escolhido é o Kid Bengala.kkkkkk

                • Hannah

                  Aí termina a ”loirice” e começa e “negritude Jr’. Rrsrs…xD

                • Hannah

                  Este vem do planeta “Gaiola das Loucas” (hehehe)

                  • alicemara

                    Hannah, por falar em ETs que vem de outro planeta, você já leu UM ESTRANHO NUMA TERRA ESTRANHA, se não leu recomendo, só p/ te atiçar, o MARCIANO lê a mente das humanas e começa a realizar suas fantasias,………..aí já viu,…….kkkkkkkkkkkk

                    Uma sinopse do livrodhttp://redelivro.blogspot.com.br/2009/07/um-estranho-numa-terra-estranha-robert.html

                    boa leitura

                    • Hannah

                      Hum! Já ouvi falar neste título, o qual pensei se tratar de um filme (talvez haja um filme baseado na obra) e deve mesmo ser interessante este livro!
                      .

                      Obrigada pela indicação! Ui,ui,ui! 😀 Bjs

                    • alicemara

                      Hannah, vamos todos ” grocar ” esse livro , garanto que vamos nos divertir a beça. Na epoca que li, ele fez, mto sucesso que até mudamos nossa forma de falar. Era tudo na base, vc grocou hoje,…. rsrssssssssss

                      mto” grocou” p todos

                • Valdir Batista

                  Como o Senhor Spock disse uma vez no facebook: Ashtar Sherando…. rs

          • Sarah Connor

            Hannah, te recomendo um vídeo: “sobre a mesa” da galera do portadosfundos. Coloca assim no youtube, você vai chorar de rim (desculpa pela propaganda n3m3) 😛

            • Hannah

              Olá, “Sarita” Connor! 🙂
              .

              Vc já postou este vídeo no face e eu adorei! Ri muito rsrsr…xD

              • Bidu

                Como assim, voces duas?
                Adoraram e riram daquilo..?
                vish…que conceito…
                que tenso…
                Mas, tudo bem, soh opinião minha hein!
                E.T.s! Nos salvem logo!

      • mago53

        Vou comprar um desses! Quem sabe não me transformo no Gloney!!!!kkkkkk

    • Jacq.

      Não usa o blog pra fazer esse tipo de comentário. Não cabe.

  • mago53

    Aqui no OH já tivemos contato com um ser reptóide, q se auto-denomina GOLIMAR o derramador da 5a.densidade, q por sinal o kabra é um reptóide baiano, mora em Salvador no bairro de Pau Miúdo!!!uiuiuiuiuikkkkkkkkkk!

  • joseafonsoazevedo

    O UNICO CAPACITADO PRA RECEBER ESSE CONTATO, JÁ NÃO ESTÁ ENTRE NÓS. SERIA O GRANDE CHICO XAVIER. PELA SUA CALMA, HUMILDADE E BENEVOLENCIA. PORQUE O RESTO É RESTO.

    • vulgo07

      …é um deleite ler teus posts…
      .
      …cramenha…

    • Ben Soussan

      Azevedozinho, tu ta pondu um puntufinal no assunto ovni ( . ) Sera que tu nao da uma chance nem a sua santidade o beneditus de Roma …?

      • Ben Soussan

        Ai no Brasil tem um cara que e o maximo… o bispo Macedo ! Sera que esse tambem nao tem capacidade para receber o contacto ? ( dinheiro tem )

  • Nilton

    Ola Hanna,boa tarde bom 2013 a voce mas olha Hanna e se o ET LOIRO for igual a japones a namorada estava passando amao no peito do bicho e ai demorou encontrar o bichano e entao quando o pegou o japones falou duro ne, ai a namorada falou duro de achar ne., abracos e beijos. fui.i….i…….

    • Hannah

      “Duro de achar”… Hehehe…xD. Feliz 2013 a vc tb! 😉

      • alicemara

        Hannah, como diz nosso amigo Cético, ri litros………….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        feliz 2013

  • Hannah

    Jacq., aqui a gente tb se diverte! É por estes e outros motivos que este blog é tão atraente e faz tanto sucesso! 😉

    • Jacq.

      Diversão é algo que se aplica a centenas de situações!
      O blog é atraente pq traz muita informação, com bons e até ótimos comentários.
      Entendo, ele é bem querido contigo. Mas o tipo de comentário desvirtua legal.
      Pessoas mais sérias que eu tenho tentado trazer para cá, vão achar que
      não é um lugar de informações confiáveis.

      • Hannah

        As brincadeiras aqui são sadias e não desvirtua de modo algum a essência do blog, assim como seu conteúdo. Pode-se perfeitamente filtrar o que considera importante e descartar o que não interessa, como em qualquer lugar.
        .

        É vc quem “traz as pessoas”?! Pensei que as que conhece fossem capazes de virem e freqüentarem lugares por iniciativa própria. Mesmo estas sendo “sérias”, igualmente capazes de selecionar aspectos do próprio interesse. 🙂

        • Jacq.

          Existem muitas pessoas sérias buscando informações sérias sobre OVNIs e Vida extraterrestre, que gostam e procuram indicações de lugares sérios.
          POR ISSO eu procuro divulgar.
          Voces estão é socializando.
          Tem muita gente séria que coloca excelentes informações nos seus comentários e
          de uma maneira bem descontraida,sem precisar apelar, mas PELO MENOS NESTA TARDE o que xxxxxxx está postando não combina com o nível e a intenção do blog.
          Pode escrever oq quiser, eu paro por aqui.

          • Hannah

            Compreendo seu raciocínio, mas acredito que com este tipo de mentalidade vc não vai encontrar lugar “100% alguma coisa”. Lembre-se que quanto maior um grupo de pessoas mais heterogêneo ele é.
            .

            Vc e os amigos que pretende trazer podem perfeitamente “garimpar” o que lhes é interessante, e ignorarem o resto.
            .

            A princípio aqui todos são bem vindos, Jacq. Inclusive vc! 😉

            • Cristina Santos

              CONCORDO!

          • Cristina Santos

            Se tudo for levado a ferro e a fogo, fica difícil, temos que brincar as vezes, não dói, não machuca, mesmo tendo muita gente séria, imagina se o N3m3 fosse censurar tudo que estivesse em desagrado com alguém do site, não publicaria nada.

    • Hannah

      Mago53, sei que quando algum “fiscal de Deus” nos chama atenção (em qualquer lugar) nos traz uma sensação de chatice e desânimo, mesmo sabendo quem nós somos e o que estamos fazendo aqui com toda nossa consciência limpa.
      .

      Ao mesmo tempo porém sabe que aqui é sempre bem vindo, e do modo como vc é e sempre foi. Se sair faça-o por motivos próprios, jamais pela vontade de outros.

    • marujo

      Ao pais da Hannah:
      Escrevo este bilhete para que saibam que sua filha tem demonstrado problemas de comportamento ultimamente, comprometendo, inclusive, o aproveitamento de seus colegas (Vulgo e Mago, entre outros). A menina está impossível.
      Contando com o comparecimento urgente dos Senhores até o Serviço de Orientação Educacional da Escola, despeço-me, atenciosamente,
      Prof. Raimundo.
      P.S.: A Hannah só ingressará na escola, amanhã, trazendo o presente bilhete assinado pelo Senhores. Ah, feliz 2013.

      • marujo

        Tenho o péssimo hábito de sair comentando, sem saber o que está rolando depois.
        Então, vamos lá: O bilhete do Prof. Raimundo foi uma forma de brincar com a Hannah, com o Vulgo e com o Mago (feliz aniversário).
        É claro que o humor e brincadeiras entre amigos devem permear o blog, como ocorre em qualquer outro ambiente sério (seja serviço, aula, etc.). O que não cabe são as ofensas gratuitas, as críticas destrutivas, etc.
        É como penso, gente.
        Marujo.

        • Hannah

          Adorei o bilhete do prof. Raimundo aos meus pais e eles já te responderam do modo mais gentil possível!… (Hehehe) 😀

          • marujo

            (Ufa, ainda bem que entendeste a brincadeira)
            O Prof. Raimundo agradece.

        • vulgo07

          …verdade…abçs

      • Hannah

        Prezado Prof. Raimundo.
        .

        Aqui são os pais da Hannah. Infelizmente não conseguimos educá-la, apesar de nossos esforços (usando o método da porrada, inclusive). É uma sujeita tinhosa esta nossa filha. Chegamos à conclusão de que ela é uma “Ex-ET”, tendo sido reprovada em comportamento até mesmo em outro planeta, de onde foi banida, tendo vindo parar na Terra: um lugar de expiações cujo sofrimento pelo visto ninguém escapa.
        .

        Pedimos encarecidamente sua paciência em aturá-la por algumas horas de seu expediente como professor, enquanto ela não cresce.
        .

        Receba nossas condolências por sua condição de professor Raimundo. 😀

        • Magno

          Srs pais da Hannah, ela só pode passar a categoria de Ex ET, se por ventura já passou das 80 translações terrestre, caso contrário ela continua na categoria de ET(zuda).

          • Hannah

            Prezado Sr. Magno

            Não sabemos se ela chegará a tantas translações terrestres [80]. Mas é bem provável que se chegar e até mesmo ultrapassá-las ela provavelmente será uma “Old ETzuda assanhada” (hehehehe). Tem jeito não! 🙂
            .

            Cordialmente
            .

            Pais da Hannah

  • Jacq.

    Eu não sou donA de coisa nenhuma, mas esse tipo de brincadeira não cabe.
    Fica bem em outro tipo de lugar ou na tua roda de amigos.
    Entendo o OVNIHoje como um lugar sério, onde se fala de coisas sérias (mesmo que de uma maneira leve).
    Bagagem?
    Realmente eu não curto magia, misticisno, baixaria e coisas do genero.
    Ab também

  • Magno

    Será que esse Jacq não é Jacqueline?

    • Hannah

      Veio-me a idéia de ser “Jacques” [masculino]. Mas pela utilização do gênero feminino por parte dela no comentário feito mais acima, deve ser Jacqueline mesmo.

      • Cristina Santos

        Tu não é fácil né.

      • mago53

        Hanninha, segundo aquele antigo post aqui publicado, os ufologistas fazem mais sexo quando vêem os ovnis, dá p se notar q ela está no blog errado! Salve, salve aleluia!!!!

        • Cristina Santos

          rssssssssssssss

        • Hannah

          Foi o post [artigo] mais divertido que este blog já teve! Animadíssimo! 😀
          .

          O mal estar hoje pelo visto afetou ambas as partes. Quando isso ocorre quase todos os presentes se sentem atingidos tb. Seria ótimo que os frequentadores se sentissem à vontade, mesmo havendo diferenças.

          • mago53

            Bateu o recorde de comentários, foi um furacão!!!!!kkkkk

          • inimigo_meu

            Parece que estamos sendo testados , a paciência sempre foi a melhor amiga , hehehe lah em riba o Psico chutando o balde cá em baixo a (o) jacq pedindo seriedade pra Hannay , logo para Hannay que sempre passa tantas informações sérias … Estranho muito estranho ……….

  • samy

    Boa matéria, é assim que os povos interagem

    Parabéns

  • jaim ventura

    não nos podemos esquecer que desde que nasceu o cristianismo que nos andam a tentar contactar e fizera-no através de um ser a quem chamaram jesus, pensem lá bem ! como pode alguem ter os poderes que jesus tinha?não é um ser humano que dá a vida aos mortos a vista aos cegos e por ai etc etc.tem que ser alguem que seja estra terrestre só que há dois mil anos o entendimento desas coisas não era associado a estra terrestres mas sim a seres divinos ou deus.temos os desenhos nos campos de trigo no reino unido há muita evidencia de contatos.mas eu acredito que a revelação esta para breve e não é aos governantes .

    • Ben Soussan

      O Messias … o Rei dos extraterrestres

  • Valdemir Faleiros

    Amigos, esse pedaço aqui, tá liberado para menores de 18 anos? Não tem nada informando, então deve tá liberado, né? Brincadeirinha… Alicemara, sabemos que existem uma infinidade de raças de extraterrestres, que são totalmente do bem; mas queiram ou não, os grays anões de jardim, são perversos, sim senhores! Um abraço, minha irmã

  • Valdemir Faleiros

    Amigos, esse pedaço aqui, tá liberado para menores de 18 anos? Não tem nada informando, então deve tá liberado, né? Tô tranquilão! Brincadeirinha… Alicemara, sabemos que existem uma infinidade de raças de extraterrestres, que são totalmente do bem; mas queiram ou não, os grays anões de jardim, são perversos, sim senhores! Um abraço, minha irmã

  • Valdemir Faleiros

    Amigos, esse pedaço aqui, tá liberado para menores de 18 anos? Não tem nada informando, então deve tá liberado, né? Não tenho culpa de nada… Brincadeirinha… Alicemara, sabemos que existem uma infinidade de raças de extraterrestres, que são totalmente do bem; mas queiram ou não, os grays anões de jardim, são perversos, sim senhores! Um abraço, minha irmã

  • joseafonsoazevedo

    BEN SOUSAN O EDIR MAÇEDO DAVA CERTO PRA FAZER ESTE CONTATO COM OS ALIENIGENAS. POR QUE NA IGREJA DELE JÁ TÁ CHEIO DE ALIENADOS QUE PAGA DIZIMOS!

    • vulgo07

      …igreja é igreja, cumpadre…o que muda é a maquiagem…tem espelho na tua ?

  • maurolevandoski

    Tô mudando até o meu avatar pra ver se eles vem bater um papo comigo ou vão sair correndo.

    • alicemara

      Mauro, nesse ano de 2013, segundo algumas fontes, as ETéias, vão dominar nas abduções e podem correr pra te pegar,…………….rsrsssssssssssssss

      abç

      • maurolevandoski

        kkkkkkkkk. Não vejo a hora deste contato “íntimo”. Até mais.

        • alicemara

          Mauro, se ela vier de Marte vai gostar mto de “grocar” c/ vc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          abç

  • maurolevandoski

    Testando, testando.

  • Maneco

    Pegando fogo os coments ai em cima, efeito retardado do espumante será?

  • Zido Abdul

    Se somos realmente uma experiência genética dos cinzentos, então eles vêm por aqui somente para monitorar.

    Se existem realmente várias raças de ETs em planetas distantes, temos sorte de nenhuma raça malévola nos ter encontrado. (do modo como estamos enviando sinais em busca de vida fora da Terra, temo que possamos atrair algum et maldoso). rsrs

    Deveríamos focar nossos esforços em desvendar os segredos que ainda temos em nosso próprio planeta. Talvez assim nem seja preciso tanto para encontrar as respostas que procuramos…

    Se existe algum ET maldoso infiltrado no Brasil, ele criou o PT, e o Direitos Humanos.

    falei

  • Cláudio

    sinceramente acho que não faram contato a menos que venham bem armados, até Jesus se voltar a terra vai ser dissecado, imagina então um Et, iam fazer picadinho dele

  • DALVA

    Não vejo nenhum mal em brincadeiras digamos, ¨apimentadas ¨. Muito pelo contrário, este tipo de brincadeira é saudável, e como dizem os médicos: rir ainda é o melhor remédio! Uma gargalhada queima 45 calorias, mexe com vários músculos do rosto fazendo disto um exercício facial, queima radicais livres, retardando o envelhecimento, movimenta os músculos do abdomem, etc. E quem já não notou a enorme diferença entre uma carinha sorridente e outra eternamente carrancuda? Então, minha gente! Vamos sorrir muito, vamos brincar bastante, vamos tentar imitar as crianças (menos qdo brincam de médico), e vamos ser felizes e saudáveis porque saúde e o que interessa. O resto… que se dane!

    • Cris

      Bom dia Dalva!!!! 😉
      .
      Perfeito querida!!!!!!!!! Enfim… Somos adultos…
      .
      Bjusssssssssssssssssssss

      • Lua Pequena

        Boa noite Cris!
        Um feliz Ano de 2013 pra você, querida amiga. Desculpe o atraso, mas estou com a vida meio enrolada, devido a saúde do meu pai . Quando sobra um tempinho entro para , principalmente , ler as notícias postadas pelo NEME. Tenho comentado muito pouco, por falta de tempo e até por desanimo , devido a preocupação com o meu pai.
        Beijos querida !

        • Cris

          Olá querida, saudades!!!! 😉
          .
          Feliz 2013 pra vc tb!!!!
          .
          Não desanime, é nessas horas que temos que nos fortalecer ainda mais, lembre que ele precisa de vc querida, fique calma que tudo vai dar certo tá!?!?!?
          .
          Muita paz nesse coraçãozinho lindo!
          .
          Bjussssssssssssssssssss

  • Gyde

    A hannah é muito adulta gente,
    ela sempre sabe o que está falando.
    Qualquer um que nao entende ou se contrapõe a ela está errado entende?
    Ela nunca disse isso, mas tenho certeza que pensa isso, nem que incoscientemente.
    Ela e outros, isso está direcionado à todos que se acham adultos porque falam dificil e fazem brincadeiras que só “adultos” (eles) curtem.
    E que começem as contra argumentações: \o/

  • JorgeRDM33

    300