Astronomo da Rainha da Inglaterra diz que os ETs “podem estar bem na nossa frente”

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.
Lord Martin Rees.

Martin Rees foi condecorado cavaleiro em 1992.  Em 1995, ele se tornou o Astrônomo Real Britânico, tal como foi o Sir Edmund Halley, descobridor do famoso cometa que leva o seu nome.  No caso de Rees, um asteróide, e não um cometa, foi batizado em sua honra.  Ele se tornou Lord em 2005 e foi o presidente da entidade que reúne os mais famosos cientistas do mundo, a Royal Society, de 2005 a 2010.  Rees ganhou vários prêmios, tais como o Prêmio Mundial de Ciência Albert Einstein.  Há alguns dias, ele declarou que a chance de descobrir vida alienígena está crescendo a cada dia, e que isto poderá ocorrer dentro de 40 anos.

Ele diz que isto é possível devido aos avanços da astronomia, os quais irão permitir aos cientistas visualizarem planetas fora de nosso sistema solar até 2025.  Rees disse que somente na última década é que foi confirmado que as estrelas são orbitadas por grupos de planetas, bem como ocorre com o nosso Sol, e que dentro de 10 ou 20 anos será possível ver outros planetas similares à Terra.  A chance de encontrar vida alienígena está melhor do que nunca.

Martin Rees, falando como convidado de honra em um debate do novo programa de televisão do Professor Stephen Hawking, admitiu que alguns desafios científicos poderão estar “além do cérebro humano“, da mesma forma que chimpanzés não podem entender a teoria quântica.  Na conferência da Royal Society intitulada, The Detection of Extra-terrestrial Life and the Consequences for Science and Society (A Detecção de Vida Extraterrestre e as Consequências para a Ciência e Sociedade), Rees também disse que os alienígenas podem estar “bem na nossa frente“, mas em formas que nós humanos não reconhecemos, pois esperamos que eles possuam algo similar à nossa matemática e tecnologia.

O OVNI Hoje espera que encontremos a confirmação oficial de vida extraterrestre bem mais cedo.  E, a propósito, notaram como de uns anos para cá os cientistas já não pensam ser impossível a vida extraterrestre, mas sim de quanto tempo levará para confirmá-la?

n3m3

Fonte: www.ufo-blogger.com

astronomiaextraterrestreMartin ReesOvniHojeReino Unido
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (138)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • vergilio.neto

    ola n3m3, bom pessoal do o ; ótima matéria !! “bem na nossa frente estranho ele falar assim sera que ele sabe de algo que não sabemos ?
    ops me sinto um chimpanzés não sei nada de teoria quântica nem o básico buuaaaa eles estão anos luz e eu aqui dentando entender o básico
    saudações ((alguem ai quer uma banana)) !!

    • paulo Targent

      Acredito que o “bem na nossa frente” é devido a nossa “cegueira” devido a nossa evolução,ou melhor, pouca evolução,ou seja eles estão realmente na nossa frente, mas não o vemos, afinal luz é matéria coagulada, da mesma forma que a luz solar não nos deixa ver as estrelas, talvez a luz desses seres, de fato , não permita que possamos vê-los, mas a culpa não é deles e sim nossa.Para seres evoluídos, tudo no universo tem um prepósito Divino, um propósito superior, qual nossa intenção em ” encontrar ETs”,? talvez seja descobrir e ser detentor de uma tecnologia capaz de criar uma arma infalível, dominar as nações , e escravizar semelhantes,isso é escuridão .

      • sebastiao

        eles já estão aqui a bastante tempo amigo. Em várias formas tais como: Madre Tereza de Calcutá, Chico Xavier, Irmã Dulce. Basta observar bem que logo logo vai encontrar pessoas pregando o bem, o amor e a fraternidade, qualidades essas que ainda está faltando pra evolução humana.

        • ams

          Isso aí.

        • spic

          que resposta magnífica. Vc parece tb ser muito evoluido para postar algo assim simples, porém evidente. Parabens.

    • mamed

      Amassada com avaeia e mel e desde que seja sem trocadilho…..vlw

    • Cris

      Ôpa eu quero tb!!!! 😉

      • marinho

        Bom dia queridona ,tudo bem…….vou resolver uns assuntos, amanhã estarei de volta…..
        Não sei mas tida vez que vejo uma skil 360° lembro de vc,rsrsrsrs
        Bjaço bonitona…..
        fica ai um video para meditarmos ……não vai chorar tá !
        http://www.youtube.com/watch?v=8J0eesob1JQ

        • marinho

          Esse meu teclado ta uma b&*%$@?&&%……..
          desculpe os erros de portugues
          bjs. Bela amiga

        • Cris

          Não adianta… Já chorei!
          .
          Até amanhã querido!
          .
          Bjussssssssssssss

      • GOLIMAR

        MINHA LÔRA PREDILETA…EU ARCHO QUE OCÊ TÁ DE MUITO PAPINHO COM O ZEBRA MARINHO AÍ…

        MAS ÓIA…DÊXA EU USAR SEU POST? É QUE EU TÔ CUM MÊDO QUE O NOSSO AMIGO VULGO07 FIQUE BRABO CUM EU POR CAUSA DESTE LINK QUE VÔ TE MOSTRAR…

        ATENSSÃO VULGÃO…NUM TENHO NADA CONTRA OS GAÚCHO…MAS É QUE NUM QUERIA PERDÊ A PIADA E OCÊ NUM VAI FICAR BRABO CUM EU, NÉ? NEM OCÊ NEM O BARBUDO DO KARKAMANO. UM ABRASSO PRA OCÊS DOIS.

        MINHA LÔRA…COMO É QUE OS HÓMI DE CADA ESTADO VÃO PRA CIMA? VEJA NO LINK.

        UM MOMENTO HUMOR PARA O BROG.

        P.S : EU CHEGO ASSIM: VAMOS?

        ELA RESPONDE: EU TI CUNHESSO? IR PRA ONDE?

        EU RESPONDIO: http://www.classificadosvaicer.com.br/ImagensAnuncios/img200/15ZD14ZD12011ZD114ZD125ZD127ZD1301.jpg

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        UI, UI, UI…

        AGORA PARA OS MACHOcados DO BROG

        http://www.insoonia.com/como-os-homens-de-cada-estado-chegam-nas-mulheres/

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • marinho

          IEU ,ZEBRA……..KKKKKKKKKKK
          SÓ VC MESMO……KKKKKKK

          • marinho

            E A DO GAUCHO……..HUMMMMMM

        • marga

          Aff … tudo a ver com o assunto proposto … contribuiu muito com o blog :/
          Por que não enviam as paqueras para os emails pessoais?
          Onde estão as pessoas que contribuíam brilhantemente com o blog?
          Há muito acompanho as notícias e opiniões destas pessoas e digo que muito já aprendi com elas. Acho um desrespeito com o n3m3, que pesquisa e perde seu tempo para postar aqui notícias de grande interesse para algumas pessoas. Acham que não dá trabalho manter um blog?
          Peço encarecidamente àqueles que não tiverem nada a acrescentar sobre o assunto, por favor, poupe-nos destas bobagens.

      • RodoUFO

        Oi, tudo bem?
        como coloca foto no perfil?

    • GIORDANI

      Existe uma linha de pensamento entre alguns acadêmicos que considero a mais certa(na atualidade).
      O que diferencia o Homo Sapiens dos demais primatas é 1% em números brutos. Agora pensemos; Esse 1% é responsável pela civilização, pela escrita, pelas pirâmides, pela conquista da Lua(guerras, fome, bbbs, fazendas…)! Esse 1% é incrível! Ele permite ao Ser Humano a compreensão da grandeza do Universo. Agora imaginem que o que nos difere de um alienígena seja apenas 1%…perceberam?

      Quanto haver Vida no Universo, nem discuto, é tão certo quanto 1+1=2!!!
      A Vida preenche os espaços vazios…

  • O APRENDIZ

    se esta na nossa frente só falta eles se apresentarem para nós!! seria um prazer conhecelos!!

    • FAGA007

      FICO PENSANDO DEPOIS DE UMA MENSAGEM QUE VI DAQUELES CIRCULOS QUE FOI CODIFICADA, QUE NÃO ME CONFIARIA MUITO NELES. MELHOR FICAR CADA UM NO SEU QUADRADO. .

  • Dri

    alienígenas podem estar “bem na nossa frente“, mas em formas que nós humanos não reconhecemos, pois esperamos que eles possuam algo similar à nossa matemática e tecnologia.

    Excelente matéria Luiz e esse trecho ( na minha opinião ) foi fantástico e adicionaria ainda: esperamos que possuam algo similar à nossa tecnologia CONHECIDA pelas massas, esperamos que sejam como sempre fizeram questão de nos dizer, ainda que indiretamente, como : vc é quem entendeu assim, eu nunca disse nada….

    • BiGBanG

      Bom dia Dri, achei ótimo seu comentário.
      Quando se fala sobre tecnologia acredito eu que nós estamos para os extraterrestres, assim como os chimpanzés estão para nós seres humanos.
      Quem sabe o nosso cérebro e nossos parcos sentidos não são mesmo ineficazes para chegar a enxergar os extraterrestres como eles realmente são, agora se eles evoluíram a ponto de estar como estão hoje, temos uma chance; há um tempo atrás vi m vídeo com o Michio Kaku falando sobre evolução e os tipos de civilização existentes, segundo ele são 5 nós estamos no nível 0, tentando chegar ao nível 1, e ainda segundo ele pode ser que não consigamos por diversos motivos; a meu ver com todos os avanços recentes pode ser que estejamos no caminho certo e talvez por isso, os grandes cientistas comecem agora a falar mesmo que só na base do subentendido, que de fato tudo que se falou até agora pelos n3m3s da vida é verdade.
      .
      Abraço a todos.

      • paulo

        Aqueles serezinhos com jeito de feto?Duvido.Faz mais sentido serem simulações de um computador vivo.

      • Dri

        Bom dia BigBang

        é fato, que sempre quiseram nos emburrecer, agora pense comigo: se teu opositor não tem potencial, não é teu opositor, é um mero figurante, se te traz preocupação e você tenta de tudo para retardá-lo é porque faz frente à você. Não nos deixam saber da verdade por medo talvez de sabermos quem somos e aí acaba esse dominio todo, porém, infelizmente a maioria de nós é muito conformista. E acabamos nesse jogo, nos mostram evidencias o tempo todo, mas em contrapartida descartam todo e qualquer indicio de vida além da nossa. Nos tratam como chimpanzes porque deixamos que nos tratem assim. Abraços.

        • mamed

          Pergunta: E nos tratamos os chipanzés como chipanzés também por que eles deixam que os humanos os tratem assim?

          Damos aos animais o devido valor que eles têm? Acho que é uma questão de hierarquia evolucionista.

          Já ouvi falar que no Budismo não se mata nem uma barata por que todo ser vivo tem seu valor.
          Então creio que caso existam diversos seres, para alguns estamos mais para baratas, para outros chipanzés e para os mais evoluídos temos nosso valor assim como as baratas.

          Como deixamos que nos tratem assim (como chipanzés) se nem sabemos direito do que estamos falando. Uma coisa e você saber o panorama e deixar (conformismo). Outra é vc estar meio perdido e aí qualquer direção é válida. Creio estarmos ainda na segunda opção.

          Acho a questão um pouco mais complexa.

          Abço.

          • Alex e Dri

            Vc disse tudo! Essa é a questao: não desmerecendo ou maltratando os animais, mas comparar uma vida humana com um animal ou com uma pedra ( ja que citou o budismo ) é intoleravel, sinceramente! Sendo assim , levando-se em conta como tratamos a natureza de um modo geral, qq raça alienigena pode fazer o que bem quiser que merecemos . Como vc disse, é realmente uma questao bastante complexa.

  • Eduardo LBM

    “…da mesma forma que chimpanzés não podem entender a teoria quântica.”
    .
    Eu não culpo os chimpanzés, afinal, a grande maioria dos espécimes humanos não tem nem noção do que vem a ser isso (teoria quântica).
    .
    Quanto a eles (os ETs) estarem bem à nossa frente, acho que estão sim. E também atrás e dos lados. Mas porque será que não os vemos? Será que eles estão na condição “hiper-tempo”?
    .
    Saudações “clockstoppers”

    • vergilio.neto

      hiper-temp eita cada dia sabendo mais esta e nova ! blz ai eduardo lbm

    • geekgata

      Engraçado, você me fez pensar aqui em uma coisa, que se ensina quântica(através do conceito de hibridização) a crianças desde o ensino fundamental, e depois no ensino médio química quântica, mas, por algum motivo todo mundo esquece.

      A sua relação com os chipanzés não poderia ser válida pois todos nós que fizemos ao menos o ensino fundamental deveríamos saber ao menos “o que é” a teoria quântica.

  • Tesla che

    Interessante mesmo! Há pouco tempo atrás poucos cientistas se manifestavam sobre o tema e quando o faziam era com um certo desdém, agora, não só admitem a existência, como também dizem que podem ser, inclusive, fantasmas, detentores de inteligência inacessível para nós mortais,as ideias mudam, o mundo muda, a sociedade é dinâmica, mas fundamentos científicos, mudando com esta velocidade, é realmente estranho.
    “além do cérebro humano“, quem está dizendo isso é a nata da humanidade. A velocidade de nossos cientistas faz pensar sobre a relatividade da ciência.

    • EnteHumano

      Boa tarde caro Tesla che.
      As ciências realmente estão avançando rapidamente, e no caso mencionado por você concordo que é estranho esta mudança repentina. Em contrapartida posso dar um exemplo que vivi de perto. Há uns dez anos quem ousasse falar de intuição no mundo acadêmico era imediatamente tachado de ocultista, místico, metafísico ou até louco. Claro, não no sentido real, mas usando as palavras com conotação pejorativa. Pois bem, este ano numa aula em um curso na FGV, cujo professor era Doutor na Inglaterra, fiquei pasmo ao ouvir dele que “A intuição é um dos aspectos que devem ser relevados para a tomada de decisão por um empresário.” Fui obrigado a solicitar aprofundamento da questão , ele relatou que a intuição já está sendo considerada objeto de estudo de muitos cientistas pelo mundo e já há reflexos disso no mundo empresarial. A maioria dos autores que tratam do assunto ainda não tem suas obras traduzidas para o português ou nem as publicaram, segundo ele.
      Disso e de todo o resto que tomamos conhecimento aqui no OH, concluo que o que chega a nós (povo) não é nem mesmo 2% do que se sabe.
      Conhecimento sempre foi e sempre será fonte de poder.
      Um fraterno abraço.
      PS: Não creio que eles sejam a “nata da humanidade”, pra mim seus comportamentos os aproximam mais do “mofo da humanidade”.

  • Francis

    Quando ele se referiu em estar bem na nossa frente, acho que se referia à própria realeza britânica, de forma cautelar.

    • MBC

      Bravooooooooo!!!

      • FAGA007

        JÁ TIVE TRÉS AVISTAMENTOS . O PRIMEIRO FOI QUANDO TINHA UNS 12 ANOS E DOIS, ESTE ANO. DA PRIMEIRA VEZ NÃO FAZIA IDEIA DO QUE ERA MAS NO DECORRER DO TEMPO FOI UM ASSUNTO QUE SEMPRE ME INTERESSOU. AGORA SEI O QUE VI RECENTEMENTE E TENHO CERTEZA QUE NÃO ERA NADA DESTE PLANETA E POR MORAR NO NORDESTE ONDE ESTAS ACONTECEM COM MAIS FREQUÊNCIA.

      • marinho

        Meu teclado ta uma m$#@&¨)$%

  • elsonSCCP

    Sempre estiveram aqui e acolá,só não enxergamos ou não queremos ^.^

      • elsonSCCP

        Já,engraçado Globo dizer “todos os documentos” não liberaram nem 40% dos que o governo britânico guarda,pior ainda estava pensando,se cair um meteoro naquela região onde está a “arca de noé” não vai sobrar uma semente pra contar história,e se for coberta pela água menos ainda terá uso,rs…

  • alexandre

    Eu nao entendo tantas naves sendo vistas ate hoje em videos e fotos e os cientistas e governos disendo que daqui a 40 aaaaaaaaaaannooossss deveremos ter contato !!! ou nos fasem de idiotas ou querem mesmo que pensamos que todas as evidencias ja obtidas sao farsas ?? decidam por min.

  • paulo

    Eu decido.Não faz sentido tais naves serem ocultadas pelos governo.Ou não são aliens, ou não querem fazer contato.Logo, 40 anos faz mais sentido.

      • agnaldo

        Como asim piada amigo.Só to passando a informação,ñ tenho tempo pra ficar brincado na rede ñ amigo.

        • Ceticismo Total

          Espero que aceite como uma crítica construtiva:
          .
          Seria interessante que checasse a informação antes de sair divulgando, pois o vídeo em questão não mostra absolutamente nada.
          .
          Então se alguém disser: “Lá vem Nibiru” aí vc sai correndo e gritando “Lá vem Nibiru, Lá vem Nibiru”…sem nem ao menos comprovar se o bicho vem mesmo?
          .
          Tenha cuidado com essas coisas.

          • GIORDANI

            Parei para ver o tal vídeo…29s perdidos…simplesmente o nada versus nada…pif…

  • Ádamo

    David icke estava certo ele acabou de falar na nossa cara de uma forma sutil sobre a propia realeza kkkk

    • MBC

      Bravoooooooooooooo!!!!

  • Nilton

    Bom o Martins Rees,falou certo eles estao anos luz a nossa frente,mas eu gostei mesmo foi da saudacoes Eduardo LBM, ~cLOCKSTOPPERS= ISTO E MARCA DE TENIS ALIENIGENAH ahaha., vou inventar tambem saudacoes paralelas quer diser reciprocas abraco a todos.

  • paulo Targent

    Apenas para registrar outro importante cientista Inglês, que talvez vocês não conheçam:
    Sir William Crookes, OM , PRS (Londres, 17 de junho de 1832 — Londres, 4 de abril de 1919) foi um químico e físico inglês. Freqüentou o Royal College of Chemistry em Londres, trabalhando em espectroscopia.
    Em 1861, descobriu um elemento que tinha uma linha de emissão verde brilhante no seu espectro, ao qual deu o nome de tálio, do grego thalos, um broto verde, que é o elemento químico de número atómico 81. Também identificou a primeira amostra conhecida de hélio, em 1895. Foi o inventor do radiômetro de Crookes, vendido ainda como uma novidade, e desenvolveu os tubos de Crookes, investigando os raios catódicos.
    Em suas investigações sobre a condutividade da eletricidade em gases sob baixa pressão, descobriu que, à medida que se diminuía a pressão, o elétrodo negativo parece emitir raios (os chamados raios catódicos, que hoje se sabe tratarem-se de um feixe de elétrons livres, utilizado nos dispositivos de vídeo padrão CRT). Como esses exemplos mostram, Crookes foi um pioneiro na construção e no uso de tubos de vácuo para estudar fenômenos físicos. Foi, por conseguinte, um dos primeiros cientistas a investigar o que hoje é chamado de plasmas. Também criou um dos primeiros instrumentos para estudar a radioatividade nuclear, o assim-chamado espintariscópio.

    VEJAM A CORAGEM DELE À ÉPOCA, QUANDO CONSTATOU E ANUNCIOU AO MUNDO A VERDADE SOBRE A VERACIDADE SOBRE A MATERIALIZAÇÃO DE ESPÍRITOS:

    “Esses experimentos parecem estabelecer conclusivamente a existência de uma nova força, conectada com o organismo humano de alguma maneira desconhecida.” (Researches Into the Phenomena of Modern Spiritualism, 1922).
    Em 1870 Crookes decidiu que a ciência tinha a obrigação de estudar os fenômenos associados com o Espiritismo (Crookes, 1870). A julgar por cartas de família, Crookes já tinha desenvolvido uma visão favorável ao Espiritismo por volta de 1860 (Doyle, 1926: volume 1, 232-233). No entanto, ele estava determinado a conduzir sua investigação de forma imparcial e descreveu as condições que ele impunha aos médiuns da seguinte forma: “Deve ser na minha própria casa e com minha própria seleção de amigos e espectadores, sob minhas próprias condições e podendo eu fazer o que achar melhor quanto a dispositivos” (Doyle, 1926: volume 1, 177). Entre os médiuns que ele estudou estavam Kate Fox, Florence Cook, e Daniel Dunglas Home (Doyle, 1926: volume 1, 230-251). Os fenômenos que ele testemunhou incluíram movimento de corpos a distância, tiptologia, alteração de peso dos corpos, levitação, aparência de objetos luminosos, aparência de figuras fantasmagóricas, aparência de escrita sem intervenção humana e circunstâncias que “sugerem a atuação de uma inteligência externa” (Crookes, 1874).
    Alguns dos fenômenos registrados, segundo Crookes:
    “Em plena luz, vi uma nuvem luminosa pairar sobre um heliotrópio colocado em cima de uma mesa, ao nosso lado, quebrar-lhe um galho, e trazê-lo a uma senhora, e, em algumas ocasiões, percebi uma nuvem semelhante condensar-se sob nossos olhos, tomando uma forma de mão e transportar pequenos objectos”. (Opus cit. p. 40)
    “Pequena mão de muito bela forma elevou-se de uma mesa da sala de jantar e deu-me uma flor; apareceu e depois desapareceu três vezes, o que me convenceu de que essa aparição era tão real quanto a minha própria mão”. (Opus cit. p. 41)
    O relatório de Crookes sobre a sua pesquisa, em 1874, concluiu que esses fenômenos não podiam ser explicados como prestidigitação e que pesquisa adicional seria útil. Crookes não estava só nessa opinião. Companheiros cientistas que passaram a confirmar a veracidade da comunicação de espíritos incluiam Alfred Russel Wallace, Oliver Joseph Lodge, Lord Rayleigh, e William James (Doyle, 1926: volume 1, 62). No entanto, como a maioria dos cientistas tinha a opinião pré-concebida de que o Espiritismo era fraudulento, o relatório final de Crookes ultrajou de tal modo o “establishement” científico de então que “falou-se de cancelar sua filiação à Royal Society (Sociedade Real)”. Crookes tornou-se mais cauteloso a partir de então e não mais discutiu seu ponto de vista em público até 1898, quando sentiu que sua posição estava segura (Doyle, 1926: volume 1, 169-170). Foi nesse ano, em seu dicurso de posse na presidência da British Association for the Advacement of Science (Associação Britânica pelo Avanço da Ciência), que afirmou:
    “Já se passaram trinta anos desde que publiquei um relatório dos experimentos tendentes a mostrar que fora de nosso conhecimento científico existe uma Força utilizada por inteligências que diferem da comum inteligência dos mortais … Nada tenho a me retratar. Confirmo minhas declarações já publicadas. Na verdade, muito teria que acrescentar a isto”. (Crookes, 1898).
    E numa entrevista na The International Psychic Gazette, em 1917, ele repetiu:
    “Nunca tive jamais qualquer ocasião para modificar minhas ideias a respeito. Estou perfeitamente satisfeito com o que eu disse nos primeiros dias. É absolutamente verdadeiro que uma conexão foi estabelecida entre este mundo e o outro”. (Fodor, N. – Encyclopaedia .
    of Psychic Science, U.S.A.: University Books, 1974, p.70).
    Daquela data até à de sua morte, em 1919, cartas e entrevistas mostram que Crookes manteve suas considerações em relação à comunicação de espíritos.(Doyle, 1926: volume 1, 249-251).

    • mamed

      Parabéns pelo relato desse registro indicando as fontes.
      Bem interessante…Obrigado

    • natasha

      Muito interessante, será que depois dele algum outro cientista tentou a mesma experiência? Considerando esse experimento, pode ser que acontece o mesmo com as pessoas que veem espíritos. Talvez o espírito seja a energia que desprende do nosso corpo quando morremos, pelo menos eu acho que a energia nunca acaba ou ela se transforma ou se agrega à outro tipo de matéria.

      • case

        Natasha, acredito que, em parte, é isso.
        Realmente existe o desprendimento da energia fundamental após a morte da matéria.
        Porém, não acredito que ela seja (ou nós sejamos) individuais, independentes.
        Acredito que fazemos parte de um grande conjunto de elementos, energia, conhecimento, consciência.

        O tal inconsciente coletivo.

        Sei lá, só dando uma viajada.

        Abs…

        • paulo Targent

          Se perdemos nossa individualidade com o fenômeno da morte , é como se não existíssemos,após o perecimento da matéria; na minha opinião não faz sentido.A matéria é apenas uma roupagem e o espírito o mais importante ,o nosso eu interior, inteligente e eterno.
          Ao trocarmos de roupa, ou quando nos despirmos,a roupa velha não se torna mais importante que nós que a utilizamos.

          • Cris

            Boa tarde Paulo!!! 😉
            .
            Muito bacana o que vc disse!
            .
            Bjussssssssssssssssssssss

            • paulo Targent

              Que legal Cris.

              Obrigado.

              Beijos pra você também.

    • case

      Muito bom, é por essas e outras que tenho cada dia mais certeza do acerto que foi me cadastrar nesta beleza de blog.
      Parabéns pelo relato Paulo Targent, ótima pesquisa.

      Abs…

    • king201

      Parabéns pelo seu post, dando fontes e dados bem como as datas para quem quiser pesquizar a respeito sendo que Crookes é o pai do “Tubo de Raios Catódicos” elemento fundamental para aquilo que viria a ser mais tarde a Televisão agora intuição é mais importante que conhecimento certo?? já dizia Albert Eisntein, então fica uma pergunta: Quem dirige a intuição para o nosso cérebro??? À epoca de Tesla diziam que ele falava com ET´s, então deve existir um mundo dentro do nosso próprio mundo, o qual não o vemos ou não é ainda nos permitido ver, mas acho que isso já está mudando, vamos ficar atentos. Pois existe a “PREVALENCIA DO ESPíRITO SOBRE A MATÉRIA”.

      • theory

        O problema é relacionar este fenômeno com necromancia.
        Acredito que seja o espirito santo que veio a terra há tempos atrás e que se mostra também desta forma, desde que seja do bem para o bem, mesmo que não ocorra dentro de igreja ou que necessariamente, seja atribuído a intervenção de um evangélico. As pessoas se perdem ao atribuir algo tão especial a espíritos de mortos.
        Vai muito além disso. E se as intensões e energias são boas e o nome do filho de Deus está presente, o espirito santo age.

      • paulo Targent

        é isso aí King.

        Valeu!!

  • natasha

    Pelo o que ele diz dá a entender que os seres estão aqui, só que em outra dimensão e, por isso, foge ao cérebro humano, ou então, não vemos por se tratar apenas de bactéria.
    Já que existe documentos sobre captura de seres extraterrestre, diversos cientistas deve ter estudado esses corpos SE É QUE TÊM MESMO, só que nunca foi divulgado nenhuma análise e nem deixaram escapar nada sequer, ou seja, deve estar guardado a sete chaves ou então, nunca existiu de fato. Por enquanto resta esperar por micro- organismos vivos fora de nosso planeta.

  • Lima

    Reconhecer que as estrelas são orbitadas por planetas somente ha algumas décadas é meio tosco,e evidente que todas são,assim como não existem átomos sem eletróns. Agora quando Rees diz que os chipanzés não podem compreender física quantica, fez uma comparaçao tosca e infeliz.

  • The endri

    Penso que os seres mais inteligentes ou que possuem um conhecimento superior( no universo) não são fisicos. Achar que as reuniões da alta cupula da maçonaria illuminatis se resumem em teatrinhos no bohemiam grove e inocencia para se ter contato com essas entidades(principalmente as malevolas) e preciso preparação.

    • mamed

      Endri, concordo contigo

      Conforme a matéria, Rees
      “admitiu que alguns desafios científicos poderão estar “além do cérebro humano“, da mesma forma que chimpanzés não podem entender a teoria quântica.

      Enquanto a ciência estiver oposta aos mistérios subentendidos pelas religiões vamos continuar assim.

      Essa camarada do comentário do Paulo Targent lá em cima (Sir William Crookes) me parece ter caminhado na convergência da ciência com Religião e progrediu nesse conhecimento. Mas até se torce o nariz para isso.

      Apesar de tudo, ainda podemos avançar, mas continuaremos sempre com limitações.

      • mamed

        *Mas até hoje

    • tonygalletti

      São físicos sim! Muda apenas a velocidade atômica de seus corpos que as densidades exigem.

    • elsonSCCP

      Vi o relato em outro video é incrível,o final quando aparece em outro estado é O.o.

  • Eu Ja Vi

    Irônia? sera que ja nao sabe de uma verdade da qual acham que a humanidade nao deve saber? Nao duvido afinal muitos segredos envolvem ”poderes” do planeta terra!!!

  • marinho

    VITORIO PACACCINI, O UFÓLOGO PESQUISADOR DO CASO VARGINHA ESTÁ DESAPARECIDO!

  • Hannah

    Não sei com que objetivo aparece sempre uma “sumidade no assunto” somente para subir em um púlpito e diante de um microfone declarar abobrinhas e chover no molhado.
    .

    Dizer que “ETs podem estar bem à nossa frente” é o equivalente a dizer que “a felicidade bate à nossa porta” [sim, e dai?! Isto é: quando, onde e como?]. Certamente é para movimentar a mídia e a imprensa, hoje em dia repletas de nada para nos informar de verdade, apenas entreter e até mesmo, preferencialmente, nos fazer dormir para aceitarmos tudo o que está sendo dito pelas autoridades, literalmente por meio de uma hiponse a olhos abertos diante dos meios de comunicação.
    .

    O que interessa a esta geração que daqui há 40 anos ETs serão “descobertos”?! Dizer isso aos interessados (que estão cansados de saber que eles estão aqui, mas que não se mostram mais por diversos motivos) é querer fazer graça! A mim não convence!

    • case

      Concordo, é pura tentativa de provocar mais confusão aqueles que não tem conhecimento mais profundo.

      Não atinge os mais esclarecidos, mas confunde o restante.

      Desculpe pela brincadeira, ainda sou muito novo neste espaço, mas, estou te achando meio amarga, rsrsrs.

      Abs…

      • Hannah

        Olá, case! Seja bem vindo!
        .

        Não é “amargura”, e sim apenas cansaço de ler mais do mesmo. Não estou criticando o blog, pois que quando não me interessar mais eu nem apareço; apenas observo que matérias como esta, embora nos chame a atenção, ao lê-las não nos acrescenta coisa alguma. Soa-me mais como provocação aos que são interessados no tema. Abçs 😉

        • GIORDANI

          ;-)!!!!

    • Marcus100

      Com certeza Hannah, estão cansados de saber disso, porque não nos mostra as provas que eles tem (os governos) que devem ser muitas.
      Infelizmente é uma minoria com informações privilegiadas, controlando a grande maioria.
      Um forte abraço

  • MARCOS

    Esse é “O cara”.
    Gostei da humildade dele assumir que nosso cérebro é limitado, e não devemos nos ater simplesmente nos nossos sentidos. Quantas formas diferentes devem existir que nossos sentidos e nem nossas máquinas podem detectar! outras dimensões, etc.

    • s.m.

      Conheço uma pessoa que diz ter visto uma nave poucos metros acima de si. Segundo ela , era uma nave bem clarinha com luzes brancas . Interessante é que só ela via essa nave . Será que ela teve uma visão de uma outra dimensão? Por que só ela via?

  • geekgata

    “Os Ets podem estar bem na nossa frente”… Só digo uma coisa, o dia que desligarem o botão do stealth e que eu quero ver! XD

    • marinho

      Bom dia geekgata,mas Já pensou na possibilidade de ser o predador tirando a mascara.
      rsrsrsrsrs

      • geekgata

        Se for o predador ta de boa, ainda resta a chance de você lutar! 🙂

  • Edison Junior

    “Os Ets podem estar bem na nossa frente”
    .
    NÃO CONCORDO –
    Tentam nos distrair com essa bobagem de, ets de luz, outras dimensões, ets invisiveis, outras frequencias, universos paralelos, PALHAÇADA, podem até existir, mas ficam jogando isso na mídia para nos distrair, e se existem nem quero saber…….
    .
    Existem sim Ets desta dimensão, do nosso mundo, Reias, Físicos, estiveram e ou estão aqui, estes é que importam, e não são muito diferentes de nós biológicamente falando, a natureza não é mágica e nem tem vontade própia (Deus), sempre que é possivel ela se repete, porque ela é MARAVOLHOSAMENTE SIMPLES.
    .
    É o que penso, abraço a todos……..

    .

    • mamed

      natureza
      (ê) [De natura + -eza.]

      Substantivo feminino.

      1. Todos os seres que constituem o Universo.
      2. Força ativa que estabeleceu e conserva a ordem natural de tudo quanto existe.
      3. Índole do indivíduo; temperamento, caráter.
      4. Espécie, qualidade:

      Fonte: dicionário digital Babylon

      Então:
      1. Engraçado como o dicionário já comtempla seres do universo
      2. A natureza tem vontade própria considerando a minha a sua a nossa natureza
      3. Ela se repete porque é cíclica e não porque sempre que possível
      4. Magia é apenas uma palavra para explicar o que não tem explicação ainda ou o que não entendemos. Considero quase um sinônimo para milagre.

      Não estou dizendo que acredito em mágica muito menos em milagre, mas se conseguíssemos explicar tudo essas palavras não existiriam.

      • Eduardo LBM

        Concordo com você em gênero, número e grau.
        .
        Também concordo com o Edison Junior quando diz:
        .
        Existem sim Ets desta dimensão, do nosso mundo, Reias, Físicos, estiveram e ou estão aqui, estes é que importam, e não são muito diferentes de nós biológicamente falando.
        .
        Mas acredito que apesar de serem reais e serem da mesma dimensão que nós, podem muito bem, sim, dominar tecnologias que os torna invisíveis ou “fora de fase” em frequência.
        .
        Só para ilustrar, certa vez meu irmão mais velho me disse que se, em certo momento, nós nos imaginarmos como estando cobertos por um “Prana” da cor marrom, podemos passar no meio de uma multidão sem sermos notados.
        .
        Isso não quer dizer que o “Prana” marrom irá me tornar invisível, do ponto de vista material ou físico, mas que essa “nuvem de Prana” pode afetar psiquicamente as pessoas que compõem a multidão e assim passarei despercebido para “quase” todos eles.
        .
        Porque eu usei a palavra “quase”? Porque no meio da multidão, sempre haverá um ou outro indivíduo que estará numa condição psíquica mais “desperta” que os demais, portanto poderá me ver.
        .
        Interessante, não. E meu irmão não é exatamente uma pessoa com grandes conhecimentos nessa área, mas esse comentário dele me surpreendeu.
        .
        Saudações Prânicas

        • Edison Junior

          Oi Eduardo,
          Lembrei de uns 20 anos atrás, eu pensava que tudo era possível, menos a capa da invisibilidade da Mulher Maravilha, não tinha como ser possível, depois a uns 10 anos atrás li sobre uma capa ou escudo que resumidamente filmava a paisagem atras e exibia em uma tela de plasma a frente tornando o objeto não invisivel, mas com o mesmo efeito….
          Depois disso não considero nada impossível, apenas pouco provável.
          .
          Abraço

      • Edison Junior

        Mamed, vc quer um abraço? considere dado.
        .
        Opção 1 – Não me fiz entender, segue post simplificado:
        “Existem ets como nós, deste “mundo” e tentam nos desviar desta realidade deixando transparecer que os ets são de luz, de outra dimensão, etc, etc… só para nos tirar do foco, levando o assunto para a categoria da ficção ou espiritualidade.”
        .
        Opção 2 – Vc não gostou da comparação Deus/Natureza.
        Ok, tudo bem.
        .
        Abraço novamente….

        • mamed

          Rs…camarada, não estou carente a este ponto….mas aceito o abraço fraterno…..outro pra vc. Opção 2, pois vc mesmo não acredita em Deus não é mesmo? Ja na natureza…..

    • Eduardo LBM

      Edison, veja meu comentário em resposta ao Named, assim que o mesmo for liberado pela moderação.

      Saudações

  • samy

    Frente aos nossos olhos, aos nossos olhos, vemos cores que só os humanos e sua fisiologias identificam, mas será que o azul é como nós vemos, o amarelo e verde, nossa estrutura genética condiz como isto, pode ser que um et possui uma cor que não é identificada com a nossa fisiologia ocular, então os ets, estão em todo o lugar, por que vc não consegue oberva-los, nós apredemos que o nada não existe, quem descobrir o nada absoluto, decobrirá o criador.

    abraços

  • Alex e Dri

    Alex— Eles estão na frente ,nos lados ,em cima e EMBAIXO …de nós.

    • samy

      Exato alex, temos uma anjo do guarda, anjo custódio, espirito familiar, uma mentor, todos tem (mas não conseguimos ver, só as vezes escutar e sentir) vou colocar uma relato que eu li de don juan de castaneda: ” certa vez don juan estava dormindo e acordou em desespero, olhou e viu um monstro vindo em sua direção , arregalou os olhos e viu que o mostro se transformou em um galho de árvore, na manhã seguinte relatou ao seu mestre o ocorrido, seu mestre lhe disse que realmente era um monstro que ele viu e estava vindo em sua direção, quando ele olho fixamente o monstro se tranformou em um galho de árvore” Nem vc pode dar todas as respostas nem eu posso de fazer todas as perguntas (José Saramago)

      Um grande abraço Alex, obrigado pelo seu comentário

    • mamed

      Tô fora da suruba hein….rsrsrsrs

  • RodoUFO

    Gostei do interesse desse senhor quanto a procurar planetas similares a Terra e vida ET…Mas comparado a postagem de ontem do Dr. Steven Greer, achei ele meio bobo…ainda assim concordo que ja é um outro caminho para acabar com as mentiras. E penso: por que querer saber de lugares tão distantes sendo que temos tantos relatos de OVNI aqui na Terra, coisas sem explicação, isso sem falar oq que não conhecemos sobre nosso planeta? Porém sei que vivemos num fogo cruzado de fatos, mentiras, pessoas querendo lucrar e tbm quem se aproveita das mentiras e interesses lucrativos para banalizar o assunto E maquiar a verdade. Por que? Eles (NASA, EUA, RUSSIA, Governos e sei la mais quem) sabem a verdade. E sabem tbm que se uma noticia dessas cair sobre a populaçao mundial, perderão as redeas sobre nós! Por isso que eu falo; digam a seus filhos que papai noel não existe, e coelhinho da páscoa na vdd somos nós! Que o mercado da beleza/ o corpo perfeito e trabalhar muito pra ter uma vida normal na vvd é a matrix que nos impoem para nos cegar, pois o grau que esta nossa cegueira concluimos que OVNI’s, ET’s e tudo que nao conseguimos explicar são ficçao, alguem querendo atençao, alguem querendo lucrar.. e por ai vai a bagunça.
    Posso estar falando asneira ou me precipitando e sim, sou mto leigo… Mas não me culpem, desde que eu nasci mentiram mto pra mim!

    Um grande abraço a todos

  • agnaldo2012

    Nostradamus dá a data da vinda do planeta:

    O ano 1999, sete meses,
    virá do céu um grande rei do horror…
    Quando o eclipse do sol for
    o monstro será visto em pleno dia.
    De errônea forma será interpretado
    Infelizmente ninguém terá previsto.
    A grande estrela durante sete dias arderá,
    nublado parecerá que há dois sóis.

    Em outra quadra é anunciada uma maior aproximação do planeta:

    O sol oculto, eclipsado por Mercúrio,
    só será um elemento secundário no céu.

    Nostradamus nos dá uma chave astronômica: só há 12 eclipses do sol em um século, ocasionados pelo planeta Mercúrio. Um deles será em 24 de novembro de 1999, questão que coincide claramente com suas profecias.

    Eclipse solar de 13 de novembro de 2012

    O eclipse solar de 13 de novembro de 2012 será um eclipse total e poderá ser visto na Austrália e no sul do Oceano Pacífico, apresentando magnitude 1,05. É o quadragésimo quinto eclipse solar da série Saros 133.[1]

    Dizem que o ano de 2012 na verdade é o ano 2000.

    • mamed

      “O sol oculto, eclipsado por Mercúrio”,

      Eu acho que mercúrio não tem como ocultar o sol a menos que estivesse a uma distância equivalente a da lua para a terra

    • samy

      Calendário Gregoriano, nascimento de Jesus + ou – 6 ou 7 ac, código da biblia 2006 holocausto nuclear, nosso calendário agora foi ajustado com as profecias maias, tem pessoas que ganham dinheiro com isso, eles tiraram qualquer hipótese contrárias em relação as datas maias, o grande rei do terror é o sol, as erupções solares durarão 7 dias, mas são apenas profecias, não vai dar nada não

      um abraço

    • Ceticismo Total

      Ainda bem que esse tal Nostradamus já se foi faz tempo, pois senão a galera iria zoá-lo demais. Ôw cara ruim de previsão viu. kkkkk

      • GIORDANI

        Bem nessas…coisa mais sem propósito esse tal de nostradamus…só serve para vender livros!

  • Eduardo

    bem na frente dele (astrônomo) quando ele se encontra com a sua patroa escamosa e de lingua bíifida. Malditos reptilianos!

  • Gmors

    Boa tarde,

    Também concordo com o Sr. Martin Rees em tudo que ele disse, mas o que faz existir tantas respostas e opiniões diferentes parte da interpretação pessoal de cada um, não que nossas opiniões afetem a realidade, mas cada conceito parte da base de conhecimento que cada um se apóia, seja cientifica ou mística.

    Eu entendi o que ele disse tentando usar o que sei sobre ciência, como outros irão entender algo diferente usando outro parâmetro para analisar, uma lógica pessoal ou usando algo que envolva misticismo.

    Ele cita sobre nossos avanços tecnológicos e sobre encontrar vida extraterrestre em um período relativamente pequeno, mas não cita sobre a vida ser inteligente ou como vamos nos comunicar ou chegar até lá.

    Essa parte é onde os desafios podem estar “além do cérebro humano”, pois essas distâncias imensas são inconcebíveis para o ser humano, fisiologicamente falando. É uma escala muito grande pra se ter concepção real e não teórica. Tanto a distancia que se encontram como a forma de se chegar lá em tempo viável.

    Essa analogia com o chimpanzé não é mostrar que um é menos inteligente que o outro, é simplesmente fisiologia, o chimpanzé não tem estrutura pra entender física quântica, mas todo humano tem, a capacidade é igual em todos, o que muda um saber mais que ou outro é o nicho social em que ele está inserido, suas prioridades, interesses e por ai vai. Qualquer um pode ter o mesmo conhecimento que Martin Rees por exemplo, o que precisa é querer e isso o que não é uma coisa redigida por sua fisiologia. Todo mundo tem um cérebro, cada um escolhe como usá-lo, mas todos são feitos da mesma matéria e com a mesma capacidade.

    Quanto ao ponto de alienígenas estarem na nossa frente e não os vermos eu não considero que seja algo estilo stealth , e sim um tesserato. Talvez seja mais uma questão fisiológica novamente. Somos seres de três dimensões em um mundo de três dimensões. Nós conseguimos ver algo em duas dimensões, mas nunca em iremos conseguir ver em quatro dimensões, podemos teorizar isso em um plano tridimensional, mas não ver realmente uma quarta dimensão.

    Uma forma bacana de entender isso é a planolândia que é um conto de 1884 e que muitos físicos usam hoje como uma analogia pra se explicar mais de quatro dimensões em um universo.

    Existe um vídeo com Carl Sagan em que ele explica como seria esta questão das dimensões físicas.

    http://www.youtube.com/watch?v=YLiM0gg3p3I&feature=related

    Saudações a todos !

    • geekgata

      Gmors, buenas.
      Lembrar da 4º dimensão foi genial, uma boa sacada! Muitas vezes falamos por aqui em seres dimensionais, mas raramente lembramos a nossa incapacidade de observá-los.

      Valeu pelo link, eu ja vi esse video muitas vezes, mas não me canso, não concordo com tudo que o Carl Sagan propôs ou disse, mas nao há como negar que ele era fantástico. E essa explicação está de uma didática excelente.

      Agora sobre o stealth foi só um comentário jocoso, piadinha mesmo, em um local inapropriado admito. My fault! Sorry!

  • Henrique

    Nova Terra

    No dia 11 (onze) de setembro de 2012 (dois mil e doze), sonhei que estava em um lugar, não lembro exatamente onde, mas eu levantei os braços para os Céus e comecei a voar, voar, voar…e chegava até à Lua. Lá de cima, observava à Terra, depois voltei a olhar para o espaço e via um buraco negro em forma de espiral, e através desse buraco, via uma Nova Terra.
    Depois de ter visto o buraco negro no espaço, voltei a olhar para o planeta Terra,
    lá eu avistava pequenos buracos negros. Esses buracos, teleportavam às pessoas pa-
    ra à Nova Terra, quando elas (pessoas) passavam por debaixo deles (buracos).
    Nesse mesmo sonho, eu avistava na Lua, os jornalistas William Bonner e Fátima
    Bernardes, falando no Fantástico sobre os acontecimentos do meu sonho.
    Se há alguém que possa dá resposta a esse sonho, por favor, publique-se, cu-
    munique-se. Obrigado!

    Manoel Henrique

    Santo Antônio de Jesus-Bahia-Brasil, 20 de setembro de 2012.

  • Spartano

    é verdade

  • Francis

    “O melhor lugar para esconder qualquer coisa, é à vista.”
    Edgar Allan Poe (1844)

    Apenas transcrevendo e recordando um episódio esquecido…seria só mais uma pegadinha!?

    Publicado em 16/04/2012 por somdofritz2

    “Em 20/06/1977, o programa Science Report foi ao ar no Reino Unido.
    Começou como uma investigação sobre a “fuga de cérebros”, os melhores cientistas/pensadores do país estavam sendo atraídos para outras terras e melhores salários.
    Durante a investigação, aparecem cartas para parentes e amigos.
    Algumas das cartas desapareceram mesmo enviados para seus parentes durante meses, embora pudesse ser provado que eles nunca chegaram ao local pretendido ou trabalhalharam um dia sequer para os trabalhos garantidos no exterior.
    Os cientistas estavam desaparecendo.

    A investigação levou ao professor professor Ballantine, que dizia ter informações sobre os desaparecimentos, mas, antes que a equipe de investigação conseguisse entrevistar Ballantine, ele morreu em um acidente de carro suspeito.

    Ballantine tinha enviado uma fita de vídeo para um amigo acadêmico, afirmando que ele queria que as pessoas da Science Report vissem, mas, quando tocada, a fita revelada apenas estática.

    Os investigadores foram contactado por um americano amigo de Ballantine e que tinha uma “jukebox”, ele havia comprado da NASA, que permitiria a fita misteriosa para ser visualizado corretamente.

    O americano marcou uma entrevista com os investigadores, mas, quando chegaram, ele se apavorou e perseguiu-os longe de seu apartamento.

    Os investigadores voltaram mais tarde para encontrar o apartamento abandonado.

    A referência a NASA fez olhar mais para as missões Apollo, no qual os astronautas começaram a se entusiasmar com algo visto na superfície lunar e foram instruídos a mudar as frequências.

    Eles marcaram uma entrevista, via satélite, com um ex-astronauta chamado Grodin, mas a transmissão foi cortada quando Grodin foi perguntado se ele tinha visto mais do que o público tinha sido levado a acreditar, e Grodin perguntou “vocês estão tentando me ferrar como Ballantine?”

    A menção do nome Ballantine levou o programa para enviar um repórter para os EUA entrevistar Grodin em sua casa.
    Após horas de bebida dura, Grodin se abre, revelando que os astronautas da Apollo estavam decepcionados quando chegaram lá em cima.

    “A Apollo era uma cortina de fumaça … para encobrir o que realmente está acontecendo lá fora … e os desgraçados nem sequer nos disseram … é uma merda”

    Quando questionado se houve homens na lua antes dele, ele respondeu:

    “Você acha que eles precisam de toda a porcaria na Flórida apenas para colocar dois caras lá em cima em uma … em uma bicicleta? O inferno que fazem! … Você sabe por que eles precisam de nós? Então eles têm uma história de relações públicas para todo o hardware que eles jogam no espaço … Não somos nada, cara! Nada! Estamos lá só de fachada… vagabundos para mantê-lo fazer perguntas idiotas sobre o que realmente está acontecendo!… Fim da história. Boa Sorte, garoto.”

    Eles descobriram que os Estados Unidos e a Rússia estão cooperando em seus esforços de exploração espacial em resposta a temores de que o planeta foi se tornando inabitável.
    Eles falaram com Professor Gerstein, que delineou a teoria de gases de efeito estufa provocando o aquecimento global.
    Gerstein, revelou ter discutido em numa reunião em 1957, as opções para a sobrevivência humana.

    1) Reduzir drasticamente a população humana na Terra, que foi abandonada por razões éticas.
    2) A construção de enormes abrigos subterrâneos para funcionários do governo e uma seção transversal da população até que o ambiente estabilizar-se, o que foi descartado com temores de que o subterrâneo viria a ser aquecida pelo aquecimento global.

    Gerstein disse que o grupo finalmente decidiu que Alternativa 3 foi o mais promissor, colonizar Marte através de uma estação de caminho na Lua.

    Os investigadores contactado pela mulher que tinha aparecido com o americano da NASA, e ela forneceu uma placa de circuito que lhes permite ver a fita de Ballantine de vídeo e leva à revelação final do show chocante:
    Os Estados Unidos e a Rússia havia colaborado em uma missão bem sucedida de pouso em Marte em 1962.

    O vídeo que você está vendo aí no Youtube, é o programa acelerado e com uma música de fundo.

    Os astronautas foram mortos, e tanto a NASA como os Russos acobertaram tudo.

    A causa exata da morte dos astronautas permanece um mistério, mesmo para os especuladores.

    Essa foi a última exibição do Programa Science Report, que nunca mais foi exibido.

    A emissora se explicou, dizendo que se tratava de um 1º de Abril, embora o programa tenha ido ao ar em 20/Junho/1977.”

    http://www.youtube.com/watch?v=HZUpGoJCPKE

    Enviado POR ParanormalVenator EM 16/09/2009

    “Este filme foi exibido em 1977 no último episódio do Relatório Ciência programa. Supostamente um vê um pouso em Marte em 1962! No filme, que foi captado pelo objeto, você pode ver a tela da câmera (ou um monitor), ele mostra em Inglês e Russo, a pressão atmosférica de 700 milibares, uma temperatura exterior com 4 ‘C e uma velocidade do vento de 21 km / h, o que seria absolutamente condições viáveis, semelhante à da Terra. A aeronave pousou em frente a um tipo de base. Após o desembarque se move também algo no chão, após o que as vozes ao fundo grita: Este é o maior assalto da história, é o 22 Maio de 1962, temos pousou em Marte …. e nós descobrimos a vida!”

    http://www.youtube.com/watch?v=YtLRvajJwG4

    • Francis

      Science Report Alternativa 3 (1977)

      Enviado Por que as pessoas do EM 2012/01/01
      “Na década de 1970 Inglês empresa de televisão Anglia TV executou um programa semanal chamado “Relatório Ciência”. É provável que esta série teria sido muito esquecido e banido para sempre no buraco da memória cátodo exceto pelo fato de a série estava terminando e eles decidiram produzir um show chamado “Alternativa 3”, devido a ser transmitido no April Fools Day 1977, mas por causa de ação industrial realmente foi transmitido na véspera do solstício de verão em 20 de junho de 1977. A mostra apresenta uma investigação sobre a “fuga de cérebros” de cientistas britânicos que estavam aparentemente desaparecendo como moscas. A investigação levou à descoberta de uma estratégia secreta pelo poder elite global para preencher o planeta Marte, na sequência de uma catástrofe ambiental do terminal na Terra. O nome “Alternativa 3” vem das três respostas possíveis para tal catástrofe, o primeiro foi a redução da população mundial (ver Georgia Guidestones), o segundo subterrâneas profundas bases militares (ver mudos) eo último, o que eles escolheram, uma fuga do planeta Terra por uma junta programa espacial americano-soviética secreta e posterior colonização de Marte através da Moon. que é interessante sobre “Alternativa 3” e por isso conseguiu o status legendário é o fato de que ambos os chefes da conspiração e desmistificador / céticos usar o programa como “prova” de seus próprios sistemas de crenças. Os “crentes” ver o show como um vazamento controlado de planos reais que foram realmente postas em prática (ver o falecido Jim Keith ‘Casebook Em Alternativa 3 “, ou melhor Stewart 2.002 horas quatro mais” análise “de vídeo). Os céticos usá-lo para mostrar a ingenuidade ea estupidez de ‘conspiração nozes’ apontando o seu estatuto como um “mockumentary” usando filme com todos os papéis desempenhados por atores juntamente com o fato todos envolvidos afirmou que era uma “farsa” apontando . a data original era devido ao ar Dadas as escolhas entre as duas abordagens para a Alternativa 3, gostaria de sugerir que há uma maneira diferente de modelar este fenômeno, uma terceira via, se quiser, a noção junguiana de sincronicidade, Pierre Teilhard de Chardin conceito de “noosfera” e hipótese de Sheldrake de “campos morfogenéticos” ou para colocá-lo simples do campo, às vezes não é apenas ‘algo no ar’ que os escritores e artistas em sintonia. É claro que para os crentes, esta é apenas um idiota útil ou falando dupe e para os céticos é puro idealista hogwash não-científica.”

      http://www.youtube.com/watch?v=e2On1yQELJo

    • geekgata

      Francis que citação oportuna! Excelente mesmo, grande Edgar Allan Poe. 🙂

  • Sezaru

    Olá á todos, estarei me ausentando porque terei que dedicar meu tempo nessa dimensão para fazer outras coisas em outra dimensão.

    .

    Deixo meus sinceros agradecimentos á todos, esse lugar é uma lembrança carinhosa no meu coração.

    • geekgata

      Sezaru, se é necessário ao menos que a ausência seja breve! 🙂

  • ycatu

    Pois é! Até agora só se fala em Ets que possivelmente já estão entre nós; na possibilidade da existência de planetas habitados, etc.etc. Mesmo com essas possibilidades, vejo que o “ser humano” ainda se acha o “dono da cocada preta”. Quando se fala em Et, só se pensa que eles têm algo de aparência humana mas são mais sábios. Outros acham que quando “perdermos essa roupagem de carne e osso”, iremos para outra dimensão e aí sim “seremos iguais a anjos, sem mais necessidade de nos reproduzirmos”. Tudo bem! Agora me digam os especialistas deste “sírio”: – E o que será que acontece com os animais após a morte? Bem, dirão alguns, muitos serão devorados, claro! Mas…eles não têm um espírito imortal? Somente o ser humano tem esse privilégio? Ou será que muitos animais seriam Ets disfarçados? Que loucura, meu Santo Padim Pade Ciço?

    Saudações angelicais!

  • AF

    Penso que os alienígenas já estiveram aqui antes da humanidade. As próprias teorias de chegada da vida na terra não descartam a contaminação vinda de outro planeta por meio de asteróide ou viajantes.

    Digo mais, eles são tão avançados que só se mostram quando querem. Até mesmo o cético Hawking deu a entender que não queria que nos aproximássemos de outras raças porque podia acontecer igual a extinção dos ameríndios com a chegada dos europeus. Imagine se os aliens iriam querer ficar de papo mole com uma população que só quer saber de brincar de casinha e se torna perigosa sempre que a verdade vem a tona…

    O problema é que muita gente pensa que existe apenas uma forma de usar a lógica no universo colocando o raciocínio humano no pedestal. Pelo menos metade dos cientistas hoje (depois da massificação do método cientifico sem ter no entanto absorvido as bases antes) não entendeu ainda o conceito de prova. Que toda prova possui fidelidade parcial na realidade e que existem provas que nem toda prova pode ser replicada. Quem é que pode replicar um big bang para servir de prova? Quando foi que disseram que duas moléculas de água possuem histórias iguais? Se a distribuição de recursos no espaço é original e incopiável então os humanos estão mesmo distorcendo a verdade e a visão de mundo. Se a visão não for consertada não adianta tentar contato porque vamos apenas ameaçar os outros. Nossa ciência assume apenas a existência de perguntas presume tanto que fica arrogante e pode mesmo se extinguir se os aliens entrarem com tudo.

    Imagine, se hoje já tem uma pá de gente preguiçosa que não quer pensar nem ter fé (porque alguns já escolheram que só deve existir ou um ou outro), se houver o prêmio da pressa toda essa gente vai querer se anular, se matar por dentro e com ela todos os objetivos e sonhos dela. Imagine se um contato geral seria o recomendado. Acho que por isso que eles são sempre sugestivos ou só com algumas pessoas que é pra abrir a mente de quem tá dormindo. Com frequência o plano de contato entre duas partes fica nas mãos daquela parte que detem mais sabedoria, e essa parte não somos nós.

  • ycatu

    Corrigindo: onde se lê “sírio”, leia-se “sítio”.

  • o pensador

    Estou neste momento observando o vôo da ISS, pelo site da Nasa, segundo o mesmo, LIVE (ao vivo). Não sei onde está a estação agora, são 19:20hs., mas até agopra só vejo nuvens e oceano, além de algo que parece gelo. Se fosse um Alien agora vendo essas imagens diria que a Terra é desabitada, mesmo que seja linda.
    Ainda não vi nenhuma cidade, já que me parece a ISS está num faixa da Terra ainda iluminada pelo sol, é dia então? É assim mesmo ou a NASA está me fazendo ver um vídeo gravado? kkkkk. Alguém me socorre? Pq n estou vendo a Terra a noite e nenhuma cidade iluminada? Santa ignorância minha, perdoem.

  • adotta

    Essa frase mata tudo.. o que os cientistas não conseguem conceber..

    “pois esperamos que eles possuam algo similar à nossa matemática e tecnologia.”

    Todos os cientistas pelo menos somente 99,9999999% pensam que lá fora teriam que evoluir como nós evoluímos eles não admitem que podem ter evoluído de outra maneira com outras tecnologias e ainda pode ser que em outro planeta o que evoluiu não foi um ser humanoide e sim outra espécie que aqui seria inimaginável..
    Parece que os cientistas terão que rever os conceitos nessa nova era..

  • † Jana_Gótica † ÍnDiGo♥

    Esta perto, nunca se falou tanto em Ets nas telas e na net como hoje. Acho que os meios de comunicação seja uma forma de preparação nas mentes para a fultura realidade ET.

  • vulgo07

    …ô, seu cabra….tô pensando seriamente se vou abrir esse link…vindo de ti, dá medo…kkkkkkkkkkkkkkkkk…. Abçs!

  • FERNANDO

    poxa…eles ja vivem entre nós… a rainha da inglaterra é um exemplo disso…

  • Murdock

    Já repararam que essa turma “Importante” que dá declarações sobre o assunto sempre estão se contradizendo:
    Primeiro vem um de auto-escalão e diz que já fizemos contato;
    Depois vem outro de auto-escalão e diz que em breve iremos fazer contato;
    Outro vem e diz para olhar para o céu nas Olimpíadas (afff)
    Depois vem outro e diz que eles ja estiveram aqui e que irão voltar;
    Depois outro diz que daqui a 20,40, 70, 80 anos, encontraremos vida extraterrestre.

    Isso me lembra muito o cristianismo;
    Uma corrente diz que Cristo vai voltar em breve;
    Outra diz que Cristo irá voltar daqui a muitos anos;
    Outra diz que ele nem vai voltar;
    Outra diz que ele ja voltou.

  • F.Fernandes

    Então eles vivem camuflados na atmosfera … É como uma criatura ter sua matéria desintegrada ( Nivel subatomico ) Ae demais ele se materializa quando quer ….

  • F.Fernandes

    Vááá Saber se não é fantasma ou Ela deve ter tido alucinações !