OVNI aparece sobre agroglifo em Avebury, Inglaterra

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.

A seguinte notícia é um tanto diferente do que estamos acostumados a ver.  Provavelmente a maioria dos leitores aqui já conhece os famosos , ou pictogramas, que aparecem nas plantações pelo mundo afora.  Muitos consideram estes desenhos como algo sendo que está sendo forjado por alguns espertalhões, os quais adentram as plantações à noite e fazem suas obras de arte.

Contudo, há muitos agroglifos com elementos inexplicáveis, como por exemplo caules de plantas que não se quebram e somente se curvam, níveis de radiação elevados, etc.

Desta forma, o mistério dos agroglifos ainda perdura, levando algumas pessoas a acreditar que parte deles seja forjada por pessoas e a outra parte de origem mais misteriosa.

Agora apareceu uma reportagem na Internet que fala sobre um grupo de pesquisadores que estava examinando um agroglifo no último dia 19 de agosto em Avebury, na Inglaterra, e acabaram filmando um objeto voador não identificado pairando no céu, próximo ao agroglifo.

O objeto não é filmado o tempo todo do vídeo, mas ele tem toda a cara de ser algo real e não forjado.

Veja o vídeo:

Fonte do vídeo: popaloopa

n3m3

Fonte das informações: news.gather.com

AvistamentosFotosNotíciasOvniHojeVídeos
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (193)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • vulgo07

    …é uma esfera ?… bem parecido com a que eu avistei há alguns anos…

    • Doidim2011

      É ao entardecer, uma aeronave em rota direta de aproximação, com o farol aceso.
      Ela faz uma curva para a direita a luz não é mais vista.
      Olhando mais embaixo, à direita do vídeo, conseguem ver uma esteira de condensação.
      Mais um mistério resolvido

    • tonygalletti

      Armstrong faleceu!!!!!!!!!!!

      PQP —- E ele não falou nada sobre o que ele viu na Luz antes de morrer.

      Segue um diálogo de Armostrong e um Professor nos corredores da NASA. Notadamente este diálogo não é oficial.

      Mas o Professor usou o anonimato pra transcrever o diálogo dele com Armstrong. Segue:

      Somente alguns anos depois Armstrong comentaria abertamente que alienígenas teriam uma base na parte oculta da Lua, sendo que os mesmos alienígenas os haviam advertido para retirar-se do local e que permanecessem longe da mesma. Numa entrevista nas dependências da NASA, Armstrong teria respondido a algumas perguntas sobre a missão sendo o conteúdo da sua resposta a seguinte:

      “…É incrível. Certo. Sempre soubemos que havia uma possibilidade. O caso é que fomos avisados do que iriamos encontrar. Nunca houve dúvida sobre uma estação espacial ou uma cidade/base na Lua…”

      Questionado sobre o que viram, ele respondeu:
      “…Não posso entrar em detalhes, excepto para dizer que as naves deles eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho como em tecnologia. E, meu Deus, como eram grandes e ameaçadoras!”…

      Finalmente, quando questionado a respeito das demais missões após a Apolo 11 e o conhecimento da NASA sobre a presença Alienígena na Lua, Armstrong acrescentou:

      “…Naturalmente a NASA estava comprometida e não pôde arriscar-se a provocar pânico na Terra. Porém foi uma notícia sensacional”…
      Curiosamente, os senhores do Mundo ainda não construiram até hoje qualquer base ou estação espacial na superfície lunar e sim no espaço. Gostaria de saber porquê! Será por se tornar muito dispendioso devido à distância ou não estão autorizados pelos ET’s a ‘colonizar’ a Lua onde viram as suas naves enormes?
      O video em baixo faz uma descrição histórica de avistamentos de Ovnis testemunhados por vários pilotos da aviação civil e militar, inclusive os Ovnis na Lua que os astronautas viram na altura e conversas havidas entre eles e a NASA que ficaram registadas. Pode verificar aos 33:48 minutos no video:

      Esse video era na época em que Maussan não era desinformante:

      Parece que esse diálogo foi capturado por radioamadores do Japão:

      http://www.youtube.com/watch?v=YqWRA4cPnI8&feature=related

  • †Gótica† ÍnDiGo ♥~

    Eu ja vi uma esfera dessas, foi inesquecivel 😀
    Até ja compartilhei aqui no OVNI HJ.

    Acho q isso do video seja um Ufo de verdade!

  • oiciruam

    me parece verdadeiro, muito natural.

    • elsonSCCP

      Mais incrível é que ainda acham que estes crop são feitos por pessoas forjando,o crop de Arecibo foi feito em uma madrugada e com uma segurança monstruosa ao redor,ninguém viu os crops surgirem,nem ouviram nada.
      Uma base aérea aqui no Brasil teve um crop feito muito próximo e não viram nada estranho a noite,outros tantos por ai apresentam substâncias de algas marinhas,este aconteceu em uma floresta e deixou uma substância branca que durou anos,nela nada crescia,mas ao redor e no centro onde ela não havia caído a vegetação era abundante…

    • H-filo

      Olá, Gótica!
      Já tinha visto as fotos desses agroglifos pela internet, há algum tempo. E você postou coincidentemente os dois que me chamaram mais atenção pela aparente complexidade (extrema) da geometria deles, a simetria, as curvas, etc.

      Não lembro se foi num vídeo ou em um texto que li, mas um cara falava que alguns desses agrogriflos possuiam uma complexa matemática por trás deles, muito além da que temos. Seria impossível o homem ter feito alguns desses agrogriflos mesmo com instrumentos de cálculo avançados.

      Mas que são belos e fascinantes, isso é inadimissível.
      Um abraço

      • H-filo

        Aliás, se houver alguém que entenda um pouco mais de matemática, só pra dar uma contribuição pro meu argumento, eu fico muito grato.

        Talvez o Eduardo LBM possa ajudar. Sempre acompanho os posts dele aqui, e ele fala de diversos assuntos. Depois da indicação de como usar a pedra pomes, eu me convenci de que ele é um oráculo de sabedoria hahahaha

        • geekgata

          Que bom que achou divertido! 😀

      • elsonSCCP

        E a radiação elevada,algas marinhas surgindo em uma floresta no interior de uma cidade distante do mar ou qualquer lago,plantação crescendo em volta mas no local não,mas concordo que os desenhos com tempo e criatividade podem ser feitos. kkkkk

        • geekgata

          Cada coisa é uma coisa e muitas delas não tem explicação simples, e ainda ouso dizer não tem explicação nenhuma, ainda!

      • mago53

        Sobrinha sei q. vc. é Geek, mas isso aí é computação gráfica. Eu não entendo de informática, mal sei teclar, mas não engoli essa não! Bjs Sapoti do Tio.

          • rama

            Pois então geek,
            “paciência nipônica” nos remete a algo que demandou tempo para ser feito, certo?
            Já os crops são feitos em algumas horas, ou quem sabe alguns minutos….

            De qualquer maneira são muito bonitos…..

            Bjus….

            • geekgata

              Aí que está, não sabemos quanto tempo se demora para fazer um crop circle, a minha idéia foi mostrar que nós somos capazes de fazer algo assim. Que seria ingenuidade imaginar que um desenho em 2D não possa ser feito por uma pessoa, ou conjunto de pessoas.
              O negócio é pensar, pois nem tudo é o que parece ser.
              São mesmo Rama, lindíssimos!
              Abç! 🙂

          • Jairo

            Faltou apenas informar que várias pessoas participaram desses incríveis desenhos e foram filmados e fotografados enquanto executavam-no, diferentemente dos agroglifos, inexplicavelmente sem testemunhas oculares ou filmagens convincentes.

            • geekgata

              Mas é que ninguém monitora plantações (ainda), mas um dia ainda vão filmar! Sejam os crop circle de origem extraterrena ou não.

              • tonygalletti

                Já filmaram – Oliver Castle.

                • geekgata

                  o video de Oliver Castle é o meu favorito no quesito orbs, mas sinto te dizer tony, é um Hoax,é fake!

                  • tonygalletti

                    Quem disse isso foi o NatGeo – mas creio que falta-lhe ainda alguma pesquisa mais relevante sobre Oliver Castle…

                    Pesquise sobre a análise de Ptrick Wilson e o que Jim Dilettoso disse a respeito de Oliver Castle. Infelizmente o site Patrick Wilson está restrito… Mas eu salvei aqui há alguns anos a foto dos detalhes feito por ele do video das sondas de Oliver Castle:

                    Eis os detalhes das pequenas sondas fazedoras dos crops circles. Semana passada eu vi uma delas em desdobtamento:

                    http://www.geocities.ws/tonygalletti/orbe_oliver.jpg

                    • Mendes

                      Tony galato, o NatGeo nao ‘e fonte,e sim um canal sensacionalista. Continue contando seus contatos, abra’co.

          • mago53

            Então isso é obra de arte! Que sabedoria!!!!Bjs.

            • geekgata

              Maravilhoso né Mago! 😀

              • mago53

                Sim Geek, mas é um povo milenar! Espero q. um dia sejamos iguais a eles, pelo menos em cultura e paciência. Tá difícil!Bjs.

  • elsonSCCP

    Uma esfera,mas será que é uma daquelas que andaram atormentando duas regiões dos EUA,pessoas diziam que elas apareciam e as amedrontavam,uma voz dizia para não tocá-la quando uma mulher se aproximou.
    Outra aparição nesta mesma cidade foi para uma criança pulando em uma cama elástico e quando ela foi elevada a esfera surgiu na frente do seu rosto e a criança caiu assustada…
    Vi uma pequena esfera nos anos 90 quando costumava ficar no cômodo de cima que ainda não tinha lage e observando a Av Oratório em Santo André,acima das luzes de casas numa elevação,uma luz em formato de esfera descia na altura dos postes da Avenida e subia muito acima das luzes das casas.
    Lembro que fiquei assustado e corri pra baixo depois parei de observar,era muito estranho aquilo e seus movimentos em todas as direções,se fosse um carro subindo uma das ruas tudo bem,mas não era porque a luz ia muito alto e descia,ia para os lados,estas esferas são estranhas…

  • tonygalletti

    A sensação deles é maravilhosa – São de benevolentes….

    A propósito – minha última projeção diz respeito às sondas que fazedoras desses crops – Semana passada numa projeção eu vi um UFO e ia descendo até ao chão – essas sondas são pequenas de facto! Quando eu percebi a sonda chegando ao chão imediatamente me aproximei dela e vi os detalhes da pequena sonda – E bate exatamente com uma análise feita há muito tempo pelo videomaker Patrick Wilson – so site dele hoje está restrito – Pois bem – A análise de Patrick Wilson trata do flagrante dessas sondas fazendo os crops circles e isso foi em 1994(acho) —- Quando o video aflorou na internet imediatamente a NatGeo tratou de todas as formas desacreditar o video (pesquise sobre Oliver Castle no youtube e verão o video)

    tonygalletti on 21/08/2012 at 14:08

    Exatamente – os traços eram riscos, círculos, dispostos como na foto acima. Se fossem figuras como ideogramas chineses eu saberia identificar.

    O orbe eu via no ar e percebia que ele ia descendo até ao chão – mas eu percebi que o núcleo do orbe estava com a luminosidade fraca pra eu perceber os detalhes do objeto…. Lindo demais!!!!! Gracioso!!! o núcleo era como uma lâmpada de led…. e eu percebi mesmo que a luz estava menos lunisosa justamente pra eu perceber os traços ao redor do núcleo(luz) do obejto e eram traços que certamente traziam significado universal e holográfico.

    Se foi uma mensagem eu ainda não sei mas eu suponho que seja um aviso de alguma mensagem de crop circle que eles irão fazer pra alertar as pessoas.

    O orbe era exatamente como Patrick Wilson analisou do video de Oliver Castle que o NatGeo alegou ser hoax desavergonhadamente, mas um físico e consultor da NASA disse e contradisse os especialistas do NatGeo dizendo que o video de oliver castle nao temnada de falsificado ou manipulado. Assim como da analise de Patrick Wilson que é um perito em videomaker veja abaixo os detalhes capturados por Patrick Wilson —- E ainda o perito de computação gráfica Jim Dilettoso e consultor na Nasa alegou que no video de Oliv er Castle não nada de manipulado – ou seja: naquela época tinha existido um trabalho de acobertamento pela NatGeo…

    Aqui uma foto “zoomada” e traçada de um orbe fazedor de crop circles exatamente assim que presenciei no desdobramento – Lindo demais! Ver ao vivo deve ser uma coisa fabulosa:

    http://www.geocities.ws/tonygalletti/orbe_oliver.jpg

    ====

    Semana passada me mandaram essa projeção e os crop começaram a ser desenhados 19 – 20 e 23 de agosto…. Ainda estão espculando as mensagens nos crops….. É muita coincidencia eu nem sabia desses crops eu fui saber somente hoje – mas como acima eu já tinha alertado a Sel que viriam mensagens pelos crops circles….

    A projeção me mandaram dia 18 e os crops foram feitos dia 19 – 20 e 23 de 8 de 2012:

    Me parece que o pessoal estava sobre o crop abaixo qu efoi feito dia 18-08-12:

    http://wemustknow.wordpress.com/2012/08/18/intricate-crop-circles-of-buddhist-symbol-for-infinite-time-and-wisdom-appears-in-crop-field-by-amy-oliver/

    https://www.facebook.com/pages/Crop-Circles-UFOs-Ancient-Mysteries-Scientific-Speculations/246667595346687?ref=ts&sk=wall

  • tonygalletti

    Ainda sobre o crop que o grupo deve ter estado.

    “Enormous: The ‘endless knot’ symbol is a complex loop of lines and circles used by Buddhists to illustrate their perceptions of reality.

    This is the latest intricate crop circle to appear overnight in a British wheat field.

    The mysterious pattern resembles the ancient Tibetan Buddhist symbol of an ‘endless knot’ – a complex loop of lines and circles used to illustrate the eternal flow of time.

    The symbol has many meanings but because it has no beginning and no end many people who follow the religion say it represents the wisdom of Buddha.”

    ——-

    Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2187640/Intricate-crop-circles-shape-Tibetan-Buddhist-symbol-represent-perceptions-reality-carved-landscape.html#ixzz24WnNv6wz

    —-

    Bom! Antes de me chamarem de retardado aqui a tradução acima sobre o crop que onde o grupo esteve – lembro que a leva de crops foi 18, 19, 20 e 23 deste mês agosto. Minha projeção foi no dia 18 da semana passada.

    Aqui a tradução do “nó budista” pelo crop circle:

    “O símbolo de “nó infinito” é um circuito complexo de linhas e círculos utilizados pelos budistas para ilustrar suas percepções da realidade.

    Este é o círculo mais recente de uma safra intrincada que apareceu durante a noite em um campo de trigo britânico.

    O padrão misterioso lembra o antigo símbolo tibetano budista de um “nó infinito” – um circuito complexo de linhas e círculos usados ​​para ilustrar o fluxo eterno do tempo.

    O símbolo tem muitos significados, mas porque não tem começo nem fim, muitas pessoas que seguem a religião dizem que representa a sabedoria de Buda.”

    Aí eu pergunto:

    “O que seria o pensamento do nó budista senão a percepção da realidade holográfica?”

    Mas antes de me atacarem dizendo que sou ateísta e contra a religião eu digo que a única re-li-gi-o-si-da-de que eu mostro respeito é o budismo e eu já escrevi isso aqui – ou farão me fazer catar posts antigos meus pra provar isso?

    Quano eu digo que respeito eu respeito mesmo, porque na verdade eu não tenho respeito por nenhum tipo de re-li-gi-ao e tenho minhas razões.

  • fran

    O objeto tem carade ser de verdade um OVNI(Objeto não identificado). o que pareceu estranho são os pesquisadores. Eles não me pareceram pesquisadores e, sim, alguns curiosos

    • tonygalletti

      E isso desprestigia eles em alguam coisa, caríssimo? Eu não tenho faculdade, mas já sentei num banco de Universidade e não formei porqu eu não o quis. Sou autodidata. Isso desacredita o que eu escrevo? Pra ser um pequeno cientista ou um pequeno pesquisador deve-se passar por algum protocolo? Não basta as boas intenções?

      • fran

        É claro que não desprestigia Tony. Só que dá menos credibilidade.

      • EnteHumano

        Boa noite caro tonygalletti.
        “De boas intenções o inferno está cheio”. Para se fazer ciência e pesquisas sérias é preciso muito mais que boas intenções, é preciso método, muita seriedade e isenção.
        Que fique claro aqui que não defendo a mentalidade científica atual, apesar de acreditar que a maioria das pesquisas científicas sérias não chegarem ao conhecimento de pessoas como nós. Acredito que a mentalidade científica atual está equivocada, pois reflete a mentalidade humana atual que também está equivocada. A ciência reflete também o evolutivo atual da Humanidade.
        Uma pena você não ter seguido o caminho científico oficial, porque ai você poderia realmente influenciar positivamente o status quo, mas como isso não ocorreu, suas argumentações não diferem em nada daquelas do pessoal que está num bar com a cabeça cheia de cachaça, ou seja, não tem valor científico (no sentido de ser comprovável).
        Um fraterno abraço.

        • Tony Galletti

          Você desconhece o teor dos meus comentários aqui. Sugiro levantar um fichamento sobre meus posts passados e só depois elabore uma conclusão.

      • dragon666

        prezado Tony, gosto de sua coragem e de suas participações. Mas as previsões sobre os Jogos Olímpicos não se realizaram, o quanto são confiáveis essas visões, quem erra em um, pode errar em mais.
        Felicidades

        • Tony Galletti

          Vc deve está se referindo às profecias de Parravicine – e não necessariamente apontam pra Londres. Há outra correlação na web que aponta pra Israel…. O bicho ainda v ai pegar e Parravicine tem credibilidade.

          E vem coisa por aí envolvendo o Vaticano sobre a realidade alienígena.

        • Tony Galletti

          Com relação ao dia da abertura eu já esperava a aparição descarada de UFOS. E não era um dirigivel como alguns céticos daqui falam e desinformam….. Vá atrás das informações e irá ver o que eu digo.

          • Felipe

            Concordo com nosso amigo, o tony galato merece os parabens por manter firme sua pobre teoria. Infelizmente precisa estudar sobre espiritos obsessores e procurar o best Seller do Kirokov Miraleztchi, estude isso e mudara sua verdade. Abraço

    • Jornalista

      Bem Observado!
      Vamos ver os futuros desdobramentos do caso fiquemos atentos para oque sairá na mídia especializada a respeito, destas testemunhas do avistamentos e oque realmente faziam no local e são.

      Abraços!!!

  • tonygalletti

    Pra compreenderam mais ainda sobre a semântica sobre o “nó budista” que o crop onde esse grupo acima estava eu digo ainda o por que no video abaixo eu tenho um profundo respeito pelo budismo tibetano:

    Assistam a esse video:

    http://www.youtube.com/watch?v=E37cMtCrKoA

    Esse cara acima morreu e sabia da percepção holográfica de sua mente. Esse sim demonstrou heroismo e não um j-e-s-u-s ou de um d-e-u-s que ninguém sabe na verdade de nada a não ser pela tradição do pretenso “amor ao próximo” que até hoje assassina pessoas em nome desse controle mental chamado j-e-s-u-s, d-eu-s, alah, jeová ou o raio-que-o-parta!

    ——— Eu não respeito o cristianismo. Eu não respeito qualquer culto a dividades sejam de qualquer segmento sectário neopentecostal ou maçonico porque eu sei o sentido de eles existirem. Eu não respeito o judaismo. Eu não respeito o islamismo. Eu não respeito o culto a Odin. Eu não respeito os seguidores de Shiva.

    Eu não os respeito porque eu sei que todos exercem a escravidão e o controle mental e o seguidores de qualquer culto ou divinização tenta preencher as lacunas que nós ainda desconhecemos com alucinações teístas.

    • Ramon Lemos

      Tonny , pelo grande respeito , mais vai me desculpando ! Você me parece ser um ( esquizofrênico ) . Foi por isso que a força aérea não deu certo !! Estranho uma pessoa que consegue passar em um concurso publico ou que nei seja concurso , mais ir pra algo solido e estar no topo e ter a oportunidade de poder mudar alguma coisa dessa sociedade hipócrita , e largar tudo e ser CABELEIREIRO .

      Me perdoa falar , mais vc tem algum problema !

      E essa revolta sua vc desconta em um Deus do qual vc e todos nos fomos criados pra acreditar , e vc em suas revoltas particulares ou pscicas , desconta tudo em um Deus . Vc tem rezão em muita coisa que diz , mais nei toda a verdade merece ser dita ou dizer tão amargo , tão furioso , tão na lata , tão sem respeito como vc comenta …

      Determinados assuntos merece cautela ao se pronunciar , merece jeitinho ! Merece ser administrada , vc não se importa com o que vc diz , vc não se importa com o que vc diz vai interferir no outro lado .
      Só pra você ter uma ideia , no méxico variassss meninas de um colégio teve um ataque de estéria pq uma unica menina as contaminou psicologicamente .

      Se existe um Deus ou um Jesus que fez e aconteceu , eu não sei e muito menos vc . e Nei ninguém .
      Mais a Filosofia que Jesus passou existiu sim . È a que temos hoje e sabemos conviver e respeitar uns ao outro .

      Agora imagine em suas mensagens holográficas que muitos e com certeza qualquer , psicologo ou estudante da área de saúde , interpreta essas imagens que vc tem , como um sinal da esquizofrenia … , um mundo sem essa filosofia , como seria hiem !!

      Mais enfim , seja mais reflexivo , der pistas pras pessoas pensarem , não abra a porta de uma vez que a clareza cega , espanta , amedronta .

      Estou me retirando no blog , devido a tudo que post vai pra moderação . então fico somente agora como observador .
      Tonny paz irmão , vem coisa por ae , prepara esse espirito pq tem uma grande pessoa ae dentro , se ele diz que vem é pq vem , simplesmente assim .

      • ams

        KKKKKK! Caro Ramon:

        Esse nosso amigo internauta, é como os personagens das novelas que, em meio as “atrocidades” faz o papel de relaxamento do clima, quebra a tensão, dá o toque de humor, compreendeu?

        Afinal, temos que aceitar o fato de que ele tem o direito de pensar assim. É a vida.

        Vai empurrando com a barriga.

      • tonygalletti

        Pois eu não toco minha profissão por nada….. E raramente corto cabelo ou façpo algum ritual Kerastase… Fui convidade pra trabalhar no Studio de Alphaville. Eu ja vendi meus dois salões. Estou a pensar o que eu vou fazer. Em 2013 e irei pra Noruega e em out deste ano foi ficar quase 20 dias em um cruzeiro pelo Mediterraneo… Sozinho ainda… E não desprestigie a qualquer profissão… Hoje tenho maior estabilidade do se eu estivesse me matando pela FAB. Todos cometemos erros e meu erro foi a FAB e meu acerto foi sair dela.

        Eu não tenho problema algum! Pelo contrário eu até gostaria de ter problemas psiquiátricos…. Agora neste momento estou em Campos do Jordão numa mesa de bar tomando chocolate quente e mais tarde à noite irei tomar umporre de cerveja preta. No domingo vou voltar pra SP e à tarde eu to planejando ir para Ibiúna dormir na casa de uma amiga que tem um sítio lá!!!

        Como você deve perceber se eu sou esquizofrênico então deve ser de uma forma inédita de esquizofrenia.

        Quem falou que fomos criados por um d-e-u-s? Onde está escrito ou evidenciado isso?

        Deixo Hawking responder a você está questão. Veja:

        http://www.geocities.ws/tonygalletti/tonypensacomohawking2.jpg

        ——-
        Quem disse que há respeito uns aos outros vindo do que se j-e-s-u-s disse? Pelo contrário até hoje ainda morre gente por conta desse cristianismo.

        Eu não respeito nenhuma demonstração de fé, seja islâmica ou cristã e porque elas se apresentam em diferentes moldes de flagelos humanos e porque ainda qualquer demosntração de fé é cega e separa as pessoas e as coloca em atraso intelectual e aversivos à coisas da Ciência.

        http://www.youtube.com/watch?v=oNmrFoMufsQ&bpctr=1345917031

        ——-

        Quem vem Ramon Lemos? J-e-s-u-s? Felizmente nossa liberdade não depende de J-e-s-u-s, mas sim depende da dignidade de nossos governos e de nossa própria dignidade como raça.

        Vou usar uma frase que Alex Collier disse que um membro de um Conselho Galáctico disse ao fazere uma reunião pra discutir a realidade e intervir na em nosso Planeta:

        Ele disse:

        “Eles não respeitam a si próprios, não respeitam no planeta deles. Que valor eles têm?

        —- Quer saber o final dessa reunião? Peça a mim aqui n0o blog ou procure na web.

        • Hannah

          tony, em relação às viagens que fez, está fazendo e agendou fazer: vc por acaso quer me matar de inveja?! Rsrrs…xD

          Na próxima vida acho que serei cabeleireira! Ô gente rica! 😀

          • tonygalletti

            Verdade —-!! ô gente rica!!

          • tonygalletti

            Só tô tendo problemas com o visto pra Noruega porque o País me parece que é membro de de um bloco de Países escandinavos e esses países n´~ao pertencem à zona do euro….

            Detalhe: Os países escandinavos possuem maior IDH do mundo e mais de 70% da população são atesitas ou agnosticos.
            O cruzeiro vai durar na verdade 17 dias e vai pela costa do mediterraneo da Europa até a Turquia eu acho…… Irei sozinho minah bagagem e meu cartão de crédito internacional… Quando chegar no Brasil eu me viro com o banco. Alías eu nem vou gastar tanto assim…. Apenas mordomias tirviais: champagne…. saunas gays em Ibiza. Grécia, etc. Essas coisas do mundo pink.

            Fazer o quê né!!?

            • Hannah

              Como diz o ditado: “Pode ser chato ser rico mas é muito mais chato ser pobre!” hehhehe xD

        • fran

          No ítem profissão, concordo com você Tony. Não importa a profissão, desde que seja digna e seja exercida com dedicação e amor.
          Também tô com ineja das suas viagens 🙂

          • fran

            ops…onde se lê ineja, leia-se inveja!

            O v do meu note tá bugado.

            • tonygalletti

              Não é tão caro assim fazer um cruzeiro. Eu paguei pelo Groupon 4.500 reais —– Vou levar comigo o passaparte pabagaem e cartao de crédito internacional.

        • Paulo Targent

          Tonny, see você me perguntar onde está Deus, eu lhe responderei; diga-me onde ele não está, voce citou apenas Hawking para responder, e eu lhe mostro essa turma aí em baixo para lhe responder:

          “Posso dizer-vos que a impossibilidade de considerar este magnífico universo, que contém o nosso ‘eu’ consciente, como obra do acaso, é para mim o principal argumento em favor da existência de Deus” (em carta datada em 2/04/1873).
          (CHARLES DARWIN)
          ______________________________________…

          “Devo dizer-vos que em vosso livro Pretensões da Ciência expressastes a minha profunda convicção, e mesmo mais eloqüentemente do que eu saberia fazê-lo, isto é, que o universo não é e nem pode ser obra do acaso”. (em carta datada 3 de julho de 1881 a seu amigo W. Graham).
          “Por piores que fossem as crises que atravessei, nunca desci até ao ateísmo, nunca neguei a existência de Deus”.
          ______________________________________…

          ISAAC NEWTON (1642-1727) – descobridor da Lei da Gravitação:
          “Esta elegantíssima coordenação do sol, das estrelas, dos planetas e dos cometas não pode ter outra origem que o plano e o império do Ser dotado de inteligência e de poder, que tudo domina, não como alma do mundo, mas como o Senhor de todas as coisas, eterno, infinito, onipotente, onisciente” . / “Na ausência de qualquer outra prova, um único polegar me convenceria da existência de Deus”.
          ______________________________________…

          WILLIAM THOMPSON – físico inglês:
          “Provas brilhantes de uma ação inteligente multiplicam-se em torno de nós e, por vezes, dúvidas metafísicas nos afastam temporariamente destas idéias, elas voltam com uma força irresistível. Elas nos ensinam que todas as coisas vivas dependem de um Criador e de um Senhor Eterno”.
          ______________________________________…

          FRANCIS BACON
          “Pouca ciência afasta o homem de Deus; muita ciência a deus conduz”.
          ______________________________________…

          ALBERT EINSTEIN (1879-1955) – físico alemão:
          “ Todo aquele que se dedica ao estudo da ciência chega a convencer-se de que nas leis do Universo se manifesta um Espírito sumamente superior ao do homem, e perante o qual nós, com os nossos poderes limitados, devemos humilhar-nos”.“Minha religião consiste numa humilde admiração do Espírito superior ilimiável que se revela nos pequeninos detalhes que somos capazes de perceber com as nossas mentes frágeis e débeis. Esta convicção profundamente emocional da presença duma força inteligente, superior, que é revelada pelo universo incompreensível, forma a minha idéia de Deus”.
          ______________________________________…
          MAX PLANK (1858-1947) – criador da teoria dos quanta e Prêmio Nobel de 1928:

          “Para onde quer que se dilate o nosso olhar, em parte alguma vemos contradição entre Ciências Naturais e Religião; antes, encontramos plena convergência nos pontos decisivos. Ciências Naturais e Religião não se excluem, naturalmente, como hoje em dia muitos crêem e receiam, mas completam-se e apelam uma para outra. Para o crente, Deus está no começo; para o físico, Deus está no ponto de chegada de toda a sua reflexão.”

      • Tarantula

        Ramon, o nome da “doença” é pedantismo. É a razão pelo qual não comento aqui, a arrogância e prepotência meio que afasta pessoas. Melhor metodo pra contornar isso é “pular” os comentarios sempre.

      • EnteHumano

        Caro Ramon Lemos.
        Parabéns pelo seu corajoso e lúcido comentário.
        Um fraterno abraço.

    • mago53

      É Filhão, mas eu te respeito, mesmo quando vc. fala assim!!! Boa noite!

    • geekgata

      Tony que preconceito. Aliás o preconceito e a discriminação religiosa são vetados pelo ordenamento jurídico você sabia?
      Alucinação theísta não pode, holografia com bala pode? Tem que ver isso aí!

      • Rhodner Paiva

        Não é bala, Geek. É Ketamina, ele já deixou isso bem claro…rs

    • Bruno

      O Tony, vai fazer amor com um (ou dois vc q sabe)reptiliano! relaxa a vida é curta para ficar se preocupando a toa, vai pegar uma praia pra tira essa aparência de Gray que vc tem ^.^ auhauauhuah

        • rama

          Com esse zoinho ai eu só pegava depois da 5ª dose..rsrsrsrsrsr
          E vamo que vamo…..

          Abção

          • Roinuj

            Dependendo do período de seca,eu pegava sem dose nenhuma mesmo kkkk..

            Abço

    • l2Ca

      Justamente este tipo de “raciocínio” é o vendido na vitrine do shopping elitista “1234321”, também haja inve$timento$ ‘$orístico$’.

      Existe um abismo entre se pregar a “paz” e ser um “Pacificador”, incontáveis exemplos passados e ideologias, brevemente, futuras.

    • elsonSCCP

      Morte às religiões yeah!

      • Sezaru

        Eu concordo, e vou repetir o que eu disse alguns meses atrás.

        Os cristãos estão deixando o mundo piorar para que se cumpra a profecia do Apocalipse. As pessoas cristãs praticam muito pouco do que realmente elas poderiam fazer.

        • Sezaru

          A religião prende as pessoas, ao em vez de libertar elas e ensinar que elas tem o poder, mas para ter o poder precisa assumir a responsabilidade, e ser responsável é algo que as pessoas não estão querendo ser. Preferem depositar tudo em um salvador ou esperar o mundo acabar em catástrofe global.

          A verdadeira consciência das coisas não está sendo ensinada ás pessoas.

          • Fox

            Engraçado! Pensei que fossemos nós os artífices das religiões… ou será que as religiões existem por conta própria?

          • rama

            Da amigo Sezaru,tudo certo por ai?
            Bom, sobre re-li-g1-ã0 prefiro não comentar aqui.
            Mas mando aqui só uma perguntinha (e nada mais sobre esse assunto): O problema reside realmente nas re-li-gi-ões ou nos “homens”?

            Bom falar com você…

            Abção

        • geekgata

          Ah tá, a culpa dos males do mundo é dos cristão! Seems legit!

          • Sezaru

            Eu não disse que a culpa de tudo é deles.

            • mago53

              É sobrinho, essa foi preconceito! Não tenho religião, mas acredito em Jesus e Sidarta! Seus ensinamentos são chaves para nossa evolução! Amar, Servir e Perdoar! Sim, já ia esquecendo! O cristianismo é minoria nesse mundo, porque será? Abçs.

              • Sezaru

                Significado da palavra Preconceito: Forma de pensamento na qual a pessoa chega a conclusões que entram em conflito com os fatos por tê-los prejulgado.

                Eu não tenho preconceito, eu tenho conceitos formados, opinião formada.

                Não deve ser a sua intenção, mas nesse caso você está sendo preconceituoso querendo dizer que o que você diz é a absoluta verdade e fato inegável e que eu não tenho conhecimento para dar opinião.

                • mago53

                  Não Sezaru! Vc. culpou o cristianismo, pela omissão do mundo, e os cristãos são apenas 1/3, e visto que as maiores atrocidades são de outras religiões. E não sou eu quem diz, olhe adiante! Mas deixa pra lá perdão!

    • Ochneto

      Vou levantar uma polémica aqui. O tão tachado “pré-conceito” atribuído ao Tony em seus comentários pelos demais colegas, não deixa de ser em sua mais pura escência, um outro “pré-conceito”. Coloco desta forma principalmente porque, o que ele está expressando, nada mais é do que a OPINIÃO PESSOAL DELE! Agora, sendo bastante direto aos que vêem nos comentários do Tony preconceito, pergunto-vos: Vocês acham legal todas essas “libertinagens” da vida atual? Do “mundo moderno”? Não estariamos nós muito proximos em semelhança à extinta SODOMA E GOMORRA? Pensem então em ter um filho(a) e na dificuldade que teriam para educa-lo com valores descentes e exemplos de vida. Pensaram? Qual mundo seria mais adequado? O da “libertinagem” que hoje vivemos, ou o “preconceituoso mundo do Tony”?

      • rama

        afff……

      • EnteHumano

        Caro Ochneto,
        Há que se ter muito cuidado… O seu comentário é tão preconceituoso quanto os outros, só que colocando os seus preconceitos para defender o do Tonygalletti. Creio também que o que você chamou de “libertinagem” é praticado por pessoas que tem um preconceito em relação ao seu pensamento, provavelmente os “libertinos” lhe chamam de “moralista”.
        Assunto muito complexo e exigente de muita reflexão e autoconhecimento.
        Um fraterno abraço.

  • tonygalletti

    Pra entender o post acima tem que ler os anteriores e estão na “awaiting moderation”.
    :o)

    • geekgata

      E fica a pergunta, como esse comentário passou a moderação?

      • elsonSCCP

        Ué,o que tem ser contra o sistema religioso que apenas emburrece as pessoas,ao invés de crer em um criador dão mais atenção às religiões que cobram taxas pra salvação dos seus fiéis,ser critico e falar a real,isso é errado?

        • geekgata

          Você pode tudo o que você quiser, mas preconceito sendo ele de religião, homofobia ou racismo…É intolerância!

          Seja contra o que você quiser, mas respeite os demais!

          • tonygalletti

            As religiões não me respeitam por ser gay e eu tenho de ter o respeito por elas?

            Nunca!!!! E eu é que sou o intolerante aqui?

            A realidade extraterrestre, caríssima, não tem na da a ver com re-li-gi-o-si-da-des a não como como rédea que os reptóides usaram e treinaram a elite humana pra nos manter sob domínio.

            • mago53

              Mas vc. desrespeita as pessoas! Nunca desrespeitei vc. quando fala q é gay, tenho irmã gay tbm., quando vc. falou q. se drogava e te zoaram e eu te defendi! Pois muito poucos nunca se drogaram(e isso inclui bebida tbm). Vc. fala não respeito os católicos, etc! Fale não respeito a Igre. católica e etc! As pessoas q. aqui acreditam em alguma coisa, te respeita! Os q. te sacaneiam não acreditam em nada como vc., pois pelo menos deveriam acreditar no respeito! E vc. tá indo pelo mesmo caminho, quando vc. apareceu com marcas, deixou várias pessoas q. gostam de vc. preocupados, eu mesmo fui um. Olha o q. vc. está fazendo com quem gosta de vc.? Eu nunca te chamei atenção, mas hoje não aguentei, vc. tá voltando a ficar agressivo. Esculacha, quem está te esculachando, não as outras pessoas. Espero q. não fique zangado comigo. Abçs. Filhão.

            • geekgata

              Te discriminar pela sua identidade de gênero é um ato criminoso, mas você discriminar os religiosos também é.
              Você é intolerante e preconceituoso.
              Você em nada é diferente daqueles que te discriminam, sinto muito.

            • Ramon Lemos

              Pronto , agora eu ja sei, como acontece essas projeções holográficas .
              Tony , pega leve né . Muita projeção pode arrebentar tudo, vai com calma, com jeitinho , o mago53 é maduro , experiente, pelo papo dele , ele daria um bom instrumento de projeção pra você tony … = )

              abraço

              • ALEXANDRA

                Desculpe mais essa sua brincadeira foi infantil e desnecessária.

            • Doidim2011

              Mas, não só os grays que são discriminados, os reptilianos também.
              As religiões tem que respeitar mais os grays.
              O fato de você ser gray não deve ser motivo de discussão religiosa.

            • Silvio Alarcon

              Tony, estás descontrolado. Não te ligou que instituições seculares não caem da noite para o dia? Ou tu acha que elas vão “se render aos seus pés”? Ou achas que depois da rave vão te servir a cabeça de um reptóide em bandeja de prata?
              Extremismo anda de mãos dadas com a intolerância que conduz ao precipício da ignorância!
              Existe uma enorme diferença entre ateu e ateísta! O ateísta é o extremista ateu, que quer empurrar goela abaixo suas idéias. Raciocine comigo: Não existe ninguém 100% ateu, pois toda a pessoa acreditam em algo (seja em holografia ou densidades…). Ateu de verdade não contesta as crenças alheias, pois para ele essa discussão não conduz a lugar algum.
              Indiferente das crenças individuais o que realmente deveria haver é RESPEITO MÚTUO, pois só assim poderemos nos UNIR para conhecer as “verdades” ocultas, ou pelo menos juntar FATOS! Enquanto as idéias extremistas prevalecerem a humanidade não sairá de seu estado de estagnação, pois estaremos divididos, presas fáceis: sermos conquistados.

              • Silvio Alarcon

                awaiting moderation???

              • Tony Galletti

                As Instituições seculares não vão deixar de exisitir, mas certamente com o passar do tempo elas perderão força;

                Eu não quero empurrar nada a niguém, apenas mostro evidências e eu não estou sozinho intelectualmente:

                http://www.geocities.ws/tonygalletti/mypics/tonygallettisuperstarnaoestasozinho.jpg

                ——-

                http://www.geocities.ws/tonygalletti/tonypensacomohawking2.jpg

                Pra haver destruição, a qual é fator essencial pra qualquer renovação seja no campo das idéias ou da materialidade, deve haver extremismo; e esse extremismo é o mesmo que dizer “violência”.

                Eu falo sim de um extremismo pra derrubar outro extremismo.

                • Silvio Alarcon

                  Muito infeliz o primeiro link. A educação é moldada pelos pais e pela família. Na escola se aprende conhecimento. Aliás quem determina a religião das crianças normalmente são os pais e a cultura geográfica envolvida. Fica a pergunta, tivestes boa educação??? Se não porque não moldou ela por ti próprio?

            • EnteHumano

              Caro tonygalletti.
              Tenho um irmão que também é gay, mas nem por isso ele se revolta contra a falta de evolução da humanidade em aceitá-lo. Creio que ao desrespeitar os demais você está se mostrando igual a eles, se colocando no mesmo baixo nível de evolução que eles. Creio que existam outros caminhos…
              Como disse um sábio: ” Odiar alguém é como tomar veneno esperando que o outro morra.”
              Preserve sua saúde e dê uma maior contribuição para o avanço da Humanidade, você tem condições de fazer isso.
              Um fraterno abraço.

          • mago53

            E dois dos três q. fiz, foi moderado! É Geek, tá difícil!

            • geekgata

              Verdade!

            • geekgata

              Eu ja estou até acostumada! 😀

            • rama

              É que vai automaticamente dependendo de algumas palavras censuradas…..
              Ah, parabéns pelas palavras dirigidas ao Tony num post acima.
              Tenho orgulho de te-lo conhecido…. 🙂

              Abção amigão

          • Tony Galletti

            Não é intolerância você está levando pro lado pessoal… Se você fosse arguta suficiente perceberia porque eu entro nessa questão do controle mental da re-li-gi-ao.

            E tem mais: Eu sou ateísta e eu não estou sozinho. Estou muito bem acompanhado inclusive por Peter Higgs e tantos outros. E você só usa um computador por conta da existencia de um “ateísta”:

            http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_atheists_in_science_and_technology

            Os ateístas no mundo já estão levantando a voz porque já está longe demais o absurdo em que nosso mundo se encontra e isso é um obstáculo para um contato com os alienígenas.

            Estamos numa guerra, caríssima; e se você não derrubar conceitos antiquados dentro de você, você irá morrer intelectualmente.

            Se você se incomoda porque eu piso no seu calo e digo as verdades sobre a eufemística tirania da fé e do controle mental re-li-gi-o-so é porque o seu poder e o poder daqueles que ainda querem manter as rédeas do controle intelectual da população por meio das re-li-gi-o-si-da-des já está chegando ao fim.

            Eu não estou sozinho:
            http://www.geocities.ws/tonygalletti/mypics/tonygallettisuperstarnaoestasozinho.jpg

            —–

            E a partir do momento em que eu perceber alguma menção de culto a divindades ou inferioridade humana baseados no controle mental e no endeusamento à realidade alienígena é meu dever derrubar.

            Alienígenas não seguem divindades ou se predispõem a divinizar um d-e-u-s que só existe em nosso sistema de crenças. Entenda isso.

            Infelizmente você terá de suportar a verdade.

            E a verdade é essa infelizmente. Doa a quem doer!

        • elsonSCCP

          Como já disse em outro post,não acredito e nem desacredito no que o Tony diz,nem sou seguidor de suas ideias mas concordo com algumas coisas que ele diz e esta é uma delas.
          Eu torço pelo fim um dia das religiões (dificil) que apenas emburrecem e dominam as mentes dos seus fiéis.
          Diferente do Tony creio em um Deus (já sei qual é a visão dele a respeito),mas creio nele apenas e não em religiões,padres,bispos,pastores e todo este tipo de gente que são apenas perda de tempo,e se isso que disse for considerado crime,que assim seja.

          • EnteHumano

            Boa noite elsonSCCP.
            Se as religiões não existissem viveríamos em meio a um caos muito maior. As religiões só existem ainda porque existem pessoas que necessitam delas. Mas perceba que elas estão perdendo força a medida que as pessoas evoluem, hoje já não se pratica tanta atrocidade quanto no passado em nome das religiões.
            Temos que lutar contra a ignorância, esta sim é mãe de todas as outras mazelas, inclusive das religiões.
            O grande mestre Jesus de Nazareth (que não fundou religião nenhuma) disse: “Busqueis a verdade e a verdade vos libertará.”
            E tem mais, nenhum tipo de revolução por meio de violência é capaz de evoluir a situação. A verdadeira mudança se dá no íntimo de cada um de nós, é lá que temos que colocar nosso esforço… No dia em que as pessoas estiverem no nível evolutivo em que as religiões não forem necessárias, elas deixarão de existir.
            Um fraterno abraço.

        • geekgata

          Outra questão, nao devemos confundir “instituições religiosas” com “fé pessoal”.

          • elsonSCCP

            Nada pessoal,até peço desculpas por ter sido rude,mas é assim como vejo… De qualquer forma peço desculpas pela forma rude que comentei.

            • tonygalletti

              Não peça desculpas. Expresse-se! Você não deve desculpas a ninguém ou a quem quer que seja que se sinta ofendido ou leve pro lado pessoal…. A moderação certamente vai saber o momento que qualquer um daqui ultrapassar limites do respeito e eu em nenhum momento faltei com respeito. Apenas me expressei.

              Ou nós estamos morando em País tirano e que tolhe a liberdade de expressão e eu não sei.

              Liberdade de expressão é uma coisa. Faltar com respeito é outra muito diferente.

              • geekgata

                A moderação falhou no momento que permitiu teu comentário. elson se desculpou porque ele não queria ser preconceituoso apenas expor sua opinião.
                Agora sua postura Tony só merece repúdio, pois foi intolerante e discriminatória.

                • tonygalletti

                  Eu não estou sendo intolerante. Eu apenas estou exercendo meu direito de expressão nesse País e pelo que eu saiba a liberdade de culto é livre nesse País… E também os instrumentos de culto também estão protegidos.

                  Mas isso não quer dizer que eu não possa alegar o há por trás disso tudo.

                  Eu não posso ser contra d-e-u-s porque ele não existe. Eu sou contra aos reflexos da religião, pois ela existe e que dura desde os primódridos de nossa civilização.

                  • Jair Pereira

                    Vc que diz q DEUS não existe é porque vc é deus, porque só Deus pode dizer não há outro Deus além de mim. Também vc deve conhecer todo o passado e todo futuro do universo, vc também deve ser o criador do homem e de todas as coisas.

              • mago53

                Se desculpar quando erra é uma virtude, aceitar desculpas tbm., pois exerce a humildade. Marra, é coisa de frouxo, daquele q. grita pela mãe, na hora q. vem a cobrança junto com o cobrador! Tony ainda bem q. foi para S.Paulo, aqui no Rio, mesmo em Ipanema, vc. iria conhecer o Satanás! Aqui a Banda toca várias músicas, e se vc. não saber dançar. Já viu!!!

                • Ramon Lemos

                  mago53 pega o tony pela mão e vão andar no parque = )
                  O tony adora projeções e vc o orienta = ) projetando nele :):)

                  • mago53

                    Que isso sou hétero, sem preconceito!

              • vulgo07

                Tony… outro dia a moderação deixou passar um comentário homofóbico (sei que não foi proposital, pois é difícil controlar tudo o que se passa aqui)… então o melhor é cada um ter consciência dos seus atos… não é justo “passar a batata quente”…
                ….já arranjei muita briga aqui com os “PIADAS e PSEUDOCÉTICOS” por tua causa, mas não foi exatamente por você… mas porque me coloquei no teu lugar e senti que estava sendo desrespeitado também… e fico triste em ver que você parece estar seguindo o mesmo rumo “deles”…
                …tu está sendo o mais r.e.l.i.g.i.o.s.o de todos os que frequentam o blog…
                … parece clichê, mas … TRATE OS OUTROS COMO GOSTARIA DE SER TRATADO…

                abçs

                • vulgo07

                  “r.e.l.i.g.i.o.s.o”

                  …pois você age do mesmo modo ao qual se refere aos religiosos…

              • Silvio Alarcon

                “Liberdade de expressão é uma coisa. Faltar com respeito é outra muito diferente.”

                Tu é doente cara.

                • Tony Galletti

                  Esta minha doença, revolucionário diga-se de passagem, foi meu passaporte pra me colocarem frente a frente a uma alienígena em desdobramento no ano de 2011 aqui em SP.

                  Você não deve imaginar a relação que houve a partir de então.

                  ====

                  Alienígenas escolhem as pessoas. Se faça escolher!

                  Se você conseguir ser doente e defender com unhas e dentes as evidências sobre os extraterrestres e o leque de possibilidade que eles podem ofecerecer a nós, eu garanto que você poderá chamar a atenção de alguma raça que mantém observação sobre nosso planeta.

                  Eles captam nossos sinais de TV, além de captar todo tipo de informação na web e certamente ele procuram saber o que nós pensamos sobre eles.

                  Seja doente assim como eu. Garanto a você uma nova percepção da realidade.

                  • Silvio Alarcon

                    Me refiro a ti ser doente por teu extremismo. Não quero chamar a atenção de ninguém (como tu). Ataca a todos que não concordam com tuas idéias (e até mesmo aos que concordam) e ainda quer se passar por benevolente.
                    Olha o que tu escreveu:
                    “Liberdade de expressão é uma coisa. Faltar com respeito é outra muito diferente.”
                    Tuas atitudes são relapsas.
                    Teu passaporte para os fenomômenos que diz presenciar é ketamina. Como posso te levar a sério? Será que alguém te leva “realmente” a sério?
                    Viva sua vida de raves e drogas sem atacar pessoas de pensamento livre de verdade.
                    Tenho pena de pessoas como tu.
                    Boa overdose.

                    • Tony Galletti

                      Baseado em que você diz que equentador de raves e usuario de drogas?

                      Ou é apenas com a intenção de me desacreditar?

                      EU apenas relatei uma única vez minha experiencia com a ketamina.

                      E enhu ma droga faz parte da minha vida. Pelo contrário!! Bebo 3 ou 4 budewiser e já fico tonto querendo ir dormir….

                      Eu ataco filosoficamente as pessoas e isso não no caráter delas. Diferententemento do que você o faz agora tentando macular meu caráter.”

                      Se você quer me derrubar aqui. Me derrube intelectualmente, mas não tente chamuscar meu caráter como usuário de drogas. E mesmo assim se eu fosse usuário inveterado de drogas eu nem estaria escrevendo aqui e sim não perderia meu tempo escrevendo aqui e daria meu tempo às drogas e à prcoura delas.

        • geekgata

          Your comment is awaiting moderation. ¬¬’

          • elsonSCCP

            Um meu também kkkkk :/

            • geekgata

              😀

              • Doidim2011

                Eu vejo muito preconceito aqui, principalmente com os Grays.

  • O APRENDIZ

    bom sobre o objeto voador nada a declarar ta muito londe nao da pra afirmar oque realmente é mas sobre os cropcircles é algo que eu admiro muito acho fantastico pra mim é a maior prova de que existe realmente vida inteligente nos visitando penso eu até que esses seres que fazem essas obras influenciram as civilizaçoes antigas na parte de astrologia e matematica realmente fantastico no brasil ja ouvi casos mas como a maioria das pessoas aqui só pensan em funkk e futbol acabam nao dando a minima pra essas obras fazer oque??!!!acho que eles perceberam que no brasil nao vao fazer muito sussesso seus agroglifos rsrs!! esse é o meu favorito http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/06/19/crop-circle-de-santena-italia-17-06-2012/

  • Aprendiz - Realista

    o vídeo parace ser bem real.

  • Jornalista

    Quem sou eu para contrariar a resposta do que se trata tais avistamentos se envolvem supostos pesquisadores do fenômeno UFO!

    Abraços!!!

    OBS: Pra mim devem ser OVNIs mesmo!

    • mago53

      Boa noite Sobrinho Jornalista. Tá na cara q. é ovet! Mas s/ os pesquisadores aí estarem jogadões, pode tbm ser o estilo deles, e tbm serem eficientes! Aliás, sorte eles tiveram! Isso até me lembrou de um geólogo baiano, nascido em Salvador, morador da Ribeira. Baixinho, negro e Rasta. Ele trabalhava no escritório de outros geólogos, logo depois de passar tempos em minas na Amazônia, onde aprendeu a prática. Um belo dia aparece um figurão e esse amigo atendeu a porta, o outro geólogo estava em outra sala, aí o hasta perguntou em q posso ajudá-lo, o figurão em sua pompa, virou pra ele e mandou ele chamar o chefe do escritório, pois queria parabenizá-lo pelo excelente serviços prestados, o hasta em sua humildade chamou o amigo, aí o figurão agradeceu o tal trabalho, mas o suposto chefe se virou e falou, agradeça a ele, apontando p o rasta, não deu p fazer o seu serviço pois tinha outros, na frente, aí pedi a esse amigo tbm. geólogo para fazer, ainda bem q vc. gostou, né! 2 anos depois esse Hasta virou diretor do DNPM da Bahia, aonde está até hoje! É a vida Sobrinho! Abçs.

      • mago53

        Acho q. esse software tbm é preconceituoso, me moderou!kkkk

  • henderyck dart

    Eu sempre digo que sou leigo em ufologia, mas acredito que o vídeo seja real, TANTO QUE TEM UM ‘ET’ DE BLUSA XADREZ ANDANDO NELE.

    • ams

      Uf! Obrigado pela coragem de dizer isso. Eu pensei que estava ficando maluco, pois também vi.

      Valeu!

  • paulotargent

    Todos aqui sabem o quanto acredito em vida extraterrestres, OVNIs,etc e tenho convicção que eles existem, do outro lado não quero ser chato.
    Mas semana passada no início de uma caminhada matinal por volta das 05H,olhei para o céu, o sol ainda não tinha aparecido totalmente,o céu parecia muito com esse céu do vídeo , e ví muito parecido uma esfera, tal qual essa,pois se destacava,isolada e branca contratando-se com o azul do céu,olhei para ver algum movimento , mas não teve,a minha certeza; era uma estrela.
    Eu não vi nenhum movimento dessa esfera do vídeo, por favor alguem pode esclarecer melhor, alguem viu o movimento?
    Gostaria tambem de ouvir meu amigo Arnaldão, por falar nisso, cadê vcê Arnaldo , estou sentindo falta de seus comentários.
    Abraços.

    • elsonSCCP

      Arnaldo acho que apenas está lendo as matérias,ele havia dito que este novo sistema do site não o agradou e que ia parar de comentar,uma pena gostava dos comentários dele também…

  • paulotargent

    OPS: Contrastando-se e não contratando-se .

  • Ronald Luso - São Luís/MA

    Sei não… parece ter um local com fogo ali embaixo, acho que fez alguma coisa voar….

    Abraços

  • teocrono

    A gravação com certeza é real, mas o objeto não é um disco voador, ou pode ser o reflexo do avião passando abaixo ou algum outro objeto voador da terra, creio eu que um disco voador produz luz propria para poder gerar algum campo antigravitacional, no entanto este objeto é o reflexo do sol, deve ser um balão meteorologico, rs

  • RF90

    coincidência não me parece !

  • jean dias

    Bom dia amigos do ovni hoje, acompanho os crop circle a algum tempo e realmente é muito intrigante, existe sim muita farça nesta história mas em grande parte é muito real, nos anos 80 se não me engano dois senhores admitiram que faziam os circulos usando paus e cordas, isto é um deboche ao nosso intelecto tem relatos de várias formações em apenas uma noite, impossível duas pessoas atravessarem metade de um país de madrugada fazendo circulos perfeitos utilizando paus e cordas e sem serem notados. a questão é para que servem? mensagens direcionadas aos nossos cientista? para a massa comum é que não é, eles nos acompanham desde o começo nos “criaram” genéticamente estão ai desde sempre fazem experiências nos observam, somos apenas ratinhos de laboratório, é verdade pessoal somos o gado de alguém.

    E fugindo um pouquinho do post, alguem sabe quando saíra o documentário do Raul Julia Levy?

    Ótimo fim de semana a todos

    • Henrique Sh

      Bom dia,tbm estou esperando rsrs,todo dia do uma procurada,mas acho pouca coisa sobre isso.

      • jean dias

        hehehe, acho todos nós estamos aguardando ansiosos este documentário, só espero que não seja somente mais um capítulo do Ancient Aliens não que o documentário do History não seja bom, muito pelo contrário, mas esperamos por algo mais como uma prova mais conclusiva que não deixe sombra de dúvidas, bem pelo menos é isso que este documentário promete é aguardar pra ver.

    • elsonSCCP

      Segundo sei em outubro ou novembro,mas pelo que eles tem falado os tais conselheiros Maias querem que seja exposto,ou melhor segundo Levy os conselheiros disseram que deveria sair antes,porque não entendi,mas vai ser antes de dezembro e do fim do calendário.

  • Giordani

    Qual o propósito de tal? Esses círculos são evidentemente criados para a Civilização atual, ou seja, só para a Sociedade da Era da aviação. O que há por trás? São realmente necessários? É uma linguagem? Claro, mas totalmente cifrada, uma vez que com certeza Eles dominam todas as nossas linguas. Serão elas um manual de instruções ao melhor estilo Contato(livro/filme)? Ou será que isso não passa de uma pegadinha alienígena. Dizer que fulano ou ciclano fizeram é plausível. Mas não fariam apenas em uma noite…
    Serão pontos de navegação como no filme Sinais? Precisam Eles disso? Não seria mais lógico usar nossos sinais de satélite? Isso é intrigante. Muito. Tem um que só posso imaginar como um sistema planetário e suas devidas rotas.

    • jean dias

      Realmente muito intrigante amigo, por que em plantações em especial na Inglaterra? embora apareçam em vários pontos do globo tem muita especulação até agora mas nada conclusivo, eu tinha um livro que agora não lembro o nome, que mostrava toda a evolução destes crop circle desde os primeiros que eram bem simples e gradativamente ia aumentando sua complexidade no decorrer das aparições haviam épocas que vários surgiam em apenas uma noite em quilômetros de distância um do outro, é um assunto que no faz andar em círculos na tentativa de explicá-los, espero estar vivo para ver tudo isso se desenrolar um dia.

      • jean dias

        Ahh lembrei também existe relatos em jornais do século IX com relatos destes círculos, que eram chamados círculos do Diabo ou algo assim que segundo crendice popular era visto como um mau agouro. Estes círculos não são de hoje.

  • Antonio Gomez

    Realmente é muito avistamento, e parece que está aumentando a cada dia que passa,espero que não estejam analisando nossa espécie.

    • ams

      Não, não. Devem estar vindo para pegar uma prainha, tomar uns chopinhos. Aliás, devemos ter o melhor chopp do universo.

      Bom final de semana com muito chopp!

  • thiagvncs

    Pra mim pareceu uma estrela, ou alguma outra coisa. Nada fora do comum.

  • ams

    Hum…

    É gente, existem farças e farsas.

    “Farçam-me” o favor.

  • fiveluz

    OVNI ESFERICO E COMUM! JA FOTOGRAFEI E VI DESTE TIPO VARIAS VEZES,O MAIS BONITO QUE EU VI FOI NO DIA QUE A COLUMBIA FOI ABATIDA.
    TINHA UNS 30 METROS DE DIAMENTRO E A COR ERA DE ACO INOXIDAVEL E ALUNIO POLIDO.
    TENHO FILMADO 2 E FOTOGRAFEI NA ESPANHA E VI O TRIGO AMASSADO E TINHA ALGUMS RAMOS QUEIMADOS, enviei as fotos para n3m3.
    coloca as fotos ai n3m3.
    Filmei 2 em mogi das cruzes e tentei colocar no youtube mas algo deu errado, quando der cert eu aviso. tablet eh doido.

  • Sezaru

    Não é uma estrela e nem planeta. Reparem que no início do vídeo a sonda é facilmente visível, mas depois ela deixa de ficar visível em questão de poucos segundos, uma estrela teria regularidade, o que parece não ser o caso.

  • Peregrino

    Sobre os Crop Circle pode-se acompanhar neste site, que sempre estão atualizando quando surgem novas formações:
    http://www.cropcircleconnector.com/2012/august2012.html

    Esse também é interessante e explica cientificamente a formação dos pictogramas:
    http://www.cropcirclesecrets.org/

    Em minha simples opinião acredito que eles estão se comunicando com esta humanidade da forma possível no momento. Nas interpretações temos desde relações com símbolos Maia, movimentos planetárias, etc.

  • elsonSCCP

    Céticos sempre tem uma explicação,mas esta é sempre “há uma explicação lógica,deve ser uma estrela e nada mais” tá certo…

  • elsonSCCP

    No vídeo pelos comentários das pessoas parecem estar só olhando o crop,não acho que eram estudiosos pelo próprio cara que está filmando dizer “nunca havia visto um UFO antes” aquela luz se era uma estrela deve ter explodido né.

    • elsonSCCP

      A criança está ali só admirando o crop,a mulher fica empolgada ao ver a luz e diz “não acho que é uma estrela porque está se afastando” ai a luz some,o senhor que se aproxima também estava apenas observando,vídeo muito natural e que sorte deram estar na hora certa e no local certo.

  • 666Dark

    Quanto ao vídeo, parece real, já que não tem nada de fantástico nele.
    A meu ver, os agroglifos são terrestres e não de Aliens.
    Provávelmente são os americanos ou russos que os estão fazendo, com a tecnologia dos OVNIs apreendidos.

    • ALEXANDRA

      É uma tese a se pensar tbm, pode ser sim coisa de humanos com tecnologia usurpada dos aliens, agora restaria saber por que estariam fazendo isso, tipo, qual finalidade, por que meramente artistico não seria mesmo rsrs.

      • mago53

        O Alê, td bem? Já estava postando um comentário s/ os q. sumiram do Blog.Ainda bem q. voltou! Faltam: Enlil, Arnaldão, Mr.U. Mestre Yoda, Regina, Zidão. São membros q. fazem falta aqui! Peço para q. se vc. tiver contato com o Sobrinho Enlil, peça a ele para entrar em contato comigo ou voltar a comentar, pois ele faz falta aqui. O Arnaldão, essa semana volto a ativa e vou tentar achá-lo em Botafogo. Abçs.

        • ALEXANDRA

          Oi Mago
          Eu recebi email da paula loreda me passando o seu, já até enviei resposta para ambos e os adicionei no meu msn é só vcs aceitarem o convite ok
          Eu to sempre por aqui só que fico só lendo,fica difícil de ficar comentando agora com o jeito que está a moderação, demora pra librarem os comentários, como eu respondi no Email, tbm estou sem noticia do Enlil não sei se ele entrou de férias, mais creio que ele deva voltar logo, to com saudade de seus comentários por aqui tbm.
          no mais meu amigo ao menos com vc não perderei mais o contato rsrs, um forte abraço nesse coração cheio de luz que vc tem.

          • rama

            Oi linda, tava sumida!
            A minha linha de pensamento é mais ou menos essa. Penso que talvez sejam mensagens direcionadas a pessoas determinadas, ou seja, pessoas (ou seres) que já estavam esperando. Não são mensagens aleatórias e muito menos para a humanidade como muitos acreditam.

            Bjus.

          • mago53

            Alê te adicionei no MSM, mas não recebi e-mail não! De qq forma agora não nos perderemos mais! Bjs nessa Alma de DIVA!

  • calimêro

    Fiquem atentos pois,os vedadeiros crop circles não tem nada de elaborados,são apenas marcas de pouso ou aproximação das naves.
    Estas figuras complicadas que aparecem de vez em quando não passam de belas obras de arte.

  • thiagvncs

    So estou dando a explicação mais Plausível.

  • tonygalletti

    Quando eu puxo saco do budismo tibetano acima eu digo que o budismo é a única vertente que eu respeito. No entanto eu não vejo o budismo tibetano como re-li-gi-ao, mas im como um “mode de vida”.

  • Rhodner Paiva

    Se continuar assim o N3m3 vai ter de mudar o nome do site para Barraco Hoje. Infelizmente.

    • Silvio Alarcon

      Concordo Rhodner, infelizmente o foco está sendo desviado por indivíduos que defendem suas crenças “com unhas e dentes” sem respeitar a opinião alheia. Faz anos que visito o site para buscar informações, discutir tópicos e, quando possível trazer algum conhecimento. Entretanto tem ocorrido de alguns participantes do site estarem usando esse espaço para avacalhar com estudos sérios bem como para promover sua vaidade pessoal. Tenho notado a ausência de comentários dos veteranos que, provavelmente estão se distanciando do site devido as “picuinhas” que andam mais postadas do que assuntos relativos a matéria Ovni.
      Ainda tem muitas pessoas ignorantes (não as pessoas que não possuem conhecimento, mas aquelas que não conseguem se desvencilhar de suas “viseiras”), preconceituosas, extremistas e relapsas.
      Antes os comentários eram respeitosos, educativos, como uma relação em família. Agora, devido a uns greys e céticos está tão bagunçado quanto a Síria.
      Lamento muito o baixo nível que as coisas andam rumando.
      Abraço aos construtores de conhecimento do Ovni Hoje (em especial ao N3m3).
      Repúdio aso ignorantes, extremistas, geocentristas e antropocentristas.

      • Tony Galletti

        O usuarios que se distaciaram eram na verdade céticos e desinformavam sobre tudo envolvendo a questão ovni…

        Lembra do UFO do mar do Baltico?

        Até hoje não se sabe o que está naquel Mar….. E as pessoas que inseriram informações eram na verdade pra desprestigiar qualquer evidencia que remetesse à realidade alienígena.

        O UFO do mar do Baltico foi um grande exemplo de muita pesquisa minha e derrubei sem dó todos os argumentos que na verdade eram pretensiosos.

  • geekgata

    A ignorância não tem lado, não é religiosa nem ateísta.

    A falácia que o theísta é ignorante ou escravizado, segue a mesma linha estúpida daqueles que acham que o ateu, apenas por sua escolha do “não crer” tem menor conceito moral ou caráter, a mesma linha de raciocínio espúria que faz com que algumas pessoas achem que uma tatuagem na pele um indivíduo afeta sua índole.

    O que mais ouço aqui é sobre “aliens benevolentes” e como todos desejam “o contato”, mas se não conseguimos ter tolerância nem com quem divide o planeta conosco me digam porque um povo mais avançado iria sequer cogitar um contato com um povo tão mentalmente atrasado?

    Sinto muito se defender o que eu penso foi de algum modo visto como “barraco”, mas eu não deixaria de defender aquilo que acredito ser o correto.
    É nessas que o debate se perde, pena, pena mesmo!

  • Hannah

    São as sondas OVEts finalmente aparecendo, como querendo nos dizer:

    “¬ E então?! Acreditam agora que somos nós os autores destes Crop Circles?!”

    Saudações Reveladoras 🙂

  • ALEXANDRA

    Eu não consegui determinar se o ponto brilhante é uma estrela ou uma sonda, mas torço pra que seja a segunda opção.
    Com relação aos crops que se espalham mundo a fora, se for mesmo de origem extraterrestre(acredito eu que seja) penso que não são recados ou mensagens para nós deciframos,se fosse eles a mandariam como ja mandaram outras vezes em código binário que pode ser decifrado por qualquer nação, talvez esses desenhos nas plantações é apenas para comunicaçao entre raças extraterrestres que aqui vem (achismo meu ok rssr), são bonitos os desenhos mais totalmente indecifraveis, até tentam mundo afora decifrá-los mais nunca conseguem nada satisfatório, e como sempre só nos resta esperar esse silencio alienígena passar e eles resolverem nos conectar a nivel povão mesmo rsr eles devem lá ter seus motivos para estarem nesse silencio a tanto tempo, devem seguir uma agenda, uma ordem superior sei lá, bom essa é minha simples opinião. abraço a todos.

    • Sezaru

      Olá Alexandra, faz algum tempo que eu dei a mesma opinião que a sua, eu também acho que deve ser uma mensagem entre eles mesmos.

      • Hannah

        Nunca pensei nesta possibilidade, Sezaru: dos Crop Circles serem recado entre ETs e (nenhuma mensagem pra gente). A Terra de repente é “um quadro de recados” dos que passam pelas “redondezas da Terra”! 🙂

        • Sezaru

          hehehe

          Pois é, como a Alexandra falou, se eles quisessem se comunicarem com a gente eles fariam algo bem simples que todos nós entenderíamos né.

          • Hannah

            Se entendêssemos as mensagens e elas fossem bem claras, os terráqueos diriam se tratar de gente nossa falando nosso idioma, mas querendo se passar por ETs; pois do contrário “eles se comunicariam de um modo mais complexo” (afinal, eles são de outro mundo!).

            É Sezaru, não tem jeito: mesmo os que acreditam em vida alienígena, não querem acreditar de modo algum quando as evidências acontecem. o.O.!

            • Sezaru

              Sim, nós terráqueos pensaríamos assim mesmo, mas no caso que eu quero dizer é eles se comunicarem conosco em contato oficial, aquele que não deixaria nenhuma dúvida. hehe xD

              Os agroglifos feito por alienígenas são perfeitos, eles nem matam a vegetação, nenhum humano consegue fazer desse jeito, não existe tecnologia nossa para imitar sem matar a vegetação.

              Nós humanos não podemos confiar nas mensagens dos agroglifos, até porque uma facção alienígena poderia fazer uma mensagem falsa para nós e aí como iríamos saber se foi feito da facção alienígena que é nossa aliada ?

              • Sezaru

                Bem, acho que só tendo muito conhecimento para interpretar se seria uma mensagem falsa ou não. hehe

              • Hannah

                Como disse Confúncio: “Uma imagem vale mais do que mil palavras”. E, assim como o som, a música e a geometria são íntinimamente matemáticos e portanto universais, acredito que tenham usado as imagens dos Crop Circles como um modo de universal para se comunicarem conosco. 😉

              • Hannah

                As particularidades dos Crop Circles [radiação, dobra sem quebra das plantas, rapidez na “confecção”, tamanho e precisão e complexidade geométricas] infelizmente não foram e nem ainda são suficientes para convencer as pessoas de sua natureza extraterrestre.

                “As pessoas apóiam o que querem ouvir”, como bem disse um palestrante americano, no vídeo do 2º seminário de André Luiz Ruiz.

    • Roinuj

      E ainda tem gente que não acredita eles foram a Lua ¬¬…

      Q ele descanse em paz..

      Abços

      • 666Dark

        Meu caso: 90% não foi, 10% foi!
        Se foi, a “filmagem” ao vivo foi tudo armação com certeza!

    • Hannah

      Enviei esta notícia por e-mail ao Neme, como sugestão para artigo a ser publicado aqui no blog. 🙂

  • elsonSCCP

    Sobre quando falo dos céticos não me levem a mau,faço brincadeiras apenas,acho que ceticismo deve existir isso é o que vejo como uma democracia,problema é quando o ceticismo ou a própria crença se convergem em ofensas no assunto abordado,ai a coisa desanda…
    Não acredita ok,mas deixa quem acredita opinar,vou tomar cuidado com minhas postagens pra não ser deselegante com os céticos de plantão,mas mantendo minha opinião sempre rs.
    Uma musica cai bem agora Legião Urbana – Marcianos Invadem A Terra
    http://www.youtube.com/watch?v=kbaCB5EKmrI

    • elsonSCCP

      Eu mesmo sempre saio dos trilhos as vezes ai caio na real e volto atrás…

  • elsonSCCP

    Xiii os segredos se foram com Neil O.O

  • Hannah

    Uai! Mudou tudo de novo!? Acho que sempre gostarei mais do antigo formato… Tão mais aconchegante! Humpf!

    Mas acho este formato menos estranho do que o outro de alguns dias atrás

    É: “As coisas deixam de ser o que são, exatamente por serem o que são.” 🙁

  • mago53

    N3m3, este formato parece bom, se é pra dar uma solução no q vinha ocorrendo, valeu!!!

    • mago53

      Ué!!! Voltou ao antigo? Efeito camaleão.kkkkkk

  • Rafael

    Moro em Porto Alegre e sabado passado 18/08/2012 avistei um objeto exatamente como esse. Silencioso e brilhante. Foi andando devagar até sumir no meio das nuvens. Até agora não sei o que que era.

  • 666Dark

    ?

  • 666Dark

    Não gostei de ter que preencher nome e e-mail! Efeito retroativo!
    Não é questão de preguiça, mas…..

    • 666Dark

      Bem, vou testar mais um pouco prá ver como fica…

  • marx

    Eu vi uma esfera muito parecida certa vez, olhei para o céu e antes que pudesse avisar alguém fomos alvejados por um clarão de pequena duração mas que por grosseira aproximação cobriu um campo maior que 1km² seguido de um ruido metálico, foi uma experiência única e tão surreal que em seguida ao ocorrido, todos os presentes simplesmente se calaram temendo represarias ao julgar aquele fenômeno completamente fora do juízo comum, foi então que tive a oportunidade de relatar o objeto voador. Lembro ainda que alguns amigos ainda que sem focarem o objeto em questão tiveram sua visão ofuscada tal a magnitude do clarão. Depois dessa ocasião tive alguns outros avistamentos, mas nada que se iguale ao relatado.

  • Sergio

    marx: Você usa cabelo comprido? Vai ver queriam fazer um “crop circle” em você rsrssrsr

    Brincadeiras à parte…O ponto de luz é mesmo bem estranho. A forma como se movimenta. Só acho estranho ele ser tão pequenino….