Roswell: Duas quedas de OVNIs e não uma só, diz ex-oficial da Força Aérea dos EUA

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 4 min.
Tenente Coronel Richard French.

…e novamente Roswell volta na pauta das notícias da Internet.

Já havíamos publicado aqui no OVNI Hoje as alegações do finado Tenente Walter Haut, de que foram duas quedas de OVNIs que ocorreram no mesmo período em 1947, próximos da cidade de Roswell, estado do Novo México, EUA.  Aquele artigo pode ser visto clicando no seguinte link: http://ovnihoje.com/2012/07/relacoes-publicas-do-caso-roswell-deixou-documento-confirmando-natureza-extraterrestre-do-incidente/

Agora, em uma entrevista para o The Huffington Post, o Tenente Coronel aposentado da Força Aérea dos EUA, Richard French, confirmou que realmente dois OVNIs se acidentaram.

Esta revelação é especialmente notável, considernado-se que French, no passado, trabalhou para desmentir as histórias de avistamentos de OVNIs.

Na verdade houveram dois acidentes em Roswell, fato que a maioria das pessoas não conhece“, disse French.  “O primeiro foi derrubado por uma avião experimental dos EUA que estava voando de White Sands, Novo México, e disparou efetivamente um armamento de pulso eletromagnético que desabilitou e tomou os controles do OVNI; e foi por isso que ele caiu“.

French, que foi piloto da Força Aérea daquele país em Alomagordo, NM, em 1947, foi muito específico em como os militares, alegadamente, derrubaram o que ele acredita se tratar de uma espaçonave de outro mundo.

Quando eles o atingiram com o pulso eletromagnético — bingo! — lá se foram todos os eletrônicos e , consequentemente, o OVNI ficou descontrolado“, disse French, que voou centenas de missões de combate na Coréia e no Sudeste da Ásia, e que trabalhou para a Inteligência Militar em várias posições.

Um outro oficial aposentado duvida da história de French.

Sem chance! Zero de chance!” disse o Coronel do Exército John Alexander, o qual tinha autorização de acesso aos documentos secretos oficiais sobre OVNIs na década de 1980.  Ele criou um grupo de alto nível, composto de autoridades governamentais e cientistas, os quais determinaram que apesar dos OVNIs serem reais, não puderam encontrar evidências de um acobertamento oficial.

Na década de 1980, eu era o cara que desenvolvida os sistemas de armamento de pulso eletromagnético.  Nós não podíamos ter feito isto na época [1947].  Na década de 1960, eles tinham um sistema laser, mas o alcance era extremamente limitado, e não tínhamos armas laser operacionais naquela época“, disse Alexander, que esta trabalhando para conseguir anistia para militares que desejarem falar a respeito de suas experiências com os OVNIs.

Exceto pela manchete inicial de jornal declarando que os militares haviam capturado um disco voador próximo a Roswell, a Força Aérea fechou seus livros sobre os assunto, declarando que a verdadeira identidade do objeto era um balão de reconhecimento de grande altitude, de codenomeMogul‘.

Porém, após testemunhas , (inclusive inúmeros militares) começarem a contar histórias de suas participações em um alegado acobertamento do incidente de Roswell, alguns pesquisadores insistem que o objeto que havia caído foi, na realidade, uma nave alienígena.

French diz que um outro oficial militar da Campo de Provas de White Sands, cujo nome ele não revelou, lhe contou a respeito da derrubada do OVNI.  (White Sands é uma área no Deserto do Novo México onde os militares dos EUA testam muitos de seus armamentos).

De acordo com French, sua fonte lhe disse que um segundo OVNI caiu próximo a Roswell alguns dias depois do primeiro.

Foi a somente algumas milhas de onde o primeiro o primeiro caiu“, disse French. “Nós achamos que a razão para eles estarem lá naquela época foi para tentar recuperar partes e quaisquer sobreviventes do primeiro OVNI…  Eu vi fotos das partes do OVNI que tinham escritas que pareciam ser árabe…

Esta alegação de French, coincide com o que o ex-agente da CIA, Chase Brandon, falou a respeito de uma caixa no quartel general da CIA com o rótulo Roswell, a qual teve acesso. (Artigo publicado aqui no OVNI Hoje, no seguinte link: http://ovnihoje.com/2012/07/ex-agente-da-cia-faz-declaracoes-bombasticas-sobre-o-evento-de-roswell/

French, serviu a Força Aérea por mais de 27 anos, inclusive como investigador  para o famoso Projeto Blue Book, que começou em 1947.

Sou um dos autores do Projeto Blue Book, e comecei no Gabinete de Investigações Especiais da Força Aérea, em Spokane, Washington.  Uma das minhas funções, em 1952, era a de desmentir histórias sobre OVNIs” disse French.  “Em outras palavras, se alguém tivesse avistado um OVNI, eu e outro agente tentaríamos inventar uma explicação lógica para o estranho caso.  A maioria dos relatos vinha de civis e não de militares.  Fornecíamos nossa análise e tentávamos desmentir o caso, dizendo que era neblina de pântano, ou que o aquilo que haviam visto era na verdade fios pendurados.  Eu podia passar por todos os canais até ao nível do presidente“.

Mas por que o French recebeu ordens para desmentir os relatos de OVNIs?

Eles nunca lhes dão uma explicação, mas eu lhes digo o que penso: Se eles aceitarem o fato de que há outras criaturas vindo até a Terra de outros universos, ou seja lá de onde forem, isto basicamente iria destruir as religiões, e o fato de nossos militares não poderem fazer nada quanto a este respeito, destruiria suas reputações“, disse French.  “Estamos falando de razões militares, de defesa nacional e de religião“.

Antonio Huneeus é um repórter investigador veterano de OVNIs por 30 anos, o qual recentemente passou algum tempo com French e está tentando descobrir mais fatos sobre as informações dadas pelo ex-mililtar.

Fizemos uma pesquisa e encontramos o seu nome em uma página oficial da Força Aérea, que confirmou o fato dele ter sido um piloto de combate, mas aquela página não tinha nada sobre OVNIs” disse Huneeus, editor da revista Open Minds.

Tenho dúvidas a respeito de algumas das declarações que ele fez, porque na sua idade, a memória já não é tão boa quanto costumava ser.  Não está claro para mim se ele realmente entende do assunto dos ONVIs, ou se ele escutou as histórias, ou conversou com pessoas.  Assim, estou tentando separar exatamente o que ele vivenciou e viu diretamente, daquilo que ele escutou ou leu“.

Sessenta anos após French começar a investigar sobre OVNIs para o Projeto Blue Book, ele ainda diz haver um acobertamento.

Está ocorrendo hoje.  Não há quaisquer dúvidas sobre isto.  Eu escutei suas negações muitas vezes e, na época, eu era oposto às suas posições.  Na minha mente, não havia dúvida alguma de que os OVNIs eram reais“, finalizou French.

n3m3

 

Fonte: www.huffingtonpost.com

FotosNotíciasOvniHoje
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (218)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Jornalista

    Aí tem coisa!

    Não sei mas vai saber oque ambos estão alegando, 1º Um individuo aparece comprovando a veracidade do caso Roswell depois aparece outro falando que na verdade não se tratava de 1 mas de 2 OVNIs e ambos são confiáveis. Pois pertenciam a órgãos do alto comando das Forças Armadas e Segurança Nacional de seu pais.

    Abraços!!!

    • asa

      Acredito que o mais importante de tudo não é que seja 1 ou 2 OVNIS; O mais importante de tudo é que, segundo as duas fontes confiáveis “O FATO REALMENTE EXISTIU”.
      Sendo assim os estadunidenses não poderão, negar o fato da existência de ovnis e alienígenas no “CASO ROSWELL”

      ABRAÇOS.

      • EZEQUIAS CALAZANS

        É PRECISO SABER QUANTOS CIVIS VIRAM, OS CITADOS OVINI DE ROSWEL,NAQUELE ANO PARA PODER SE CONFIRMAR A VERACIDADE DOS FATOS,´E MUITO IMPORTANTE AS AFIRMAÇÕES DE PESSOAS IDÔNEAS, NÃO DA SÓ PRA CONFIAR EM RELATOS DE MILITARES,QUE QUANDO ESTÃO NO SERVIÇO ATIVO MENTEM ESCONDENDO DOS COMPATRIOTAS, QUANDO ESTÃO INATIVOS POR ALGUM INTERESSE PESSOAL RESOLVE FALAR A “VERDADE” É UMA CONTRADIÇÃO,ISSO DEIXA AS PESSOAS DE BOM SENSO CONFUSAS SEM SABER EM QUEM ACREDITAR

  • Jornalista

    Aí tem coisa!

    Não sei mas vai saber oque ambos estão alegando, 1º Um individuo aparece comprovando a veracidade do caso Roswell depois aparece outro falando que na verdade não se tratava de 1 mas de 2 OVNIs e ambos são confiáveis. Pois pertenciam a órgãos do alto comando das Forças Armadas e Segurança Nacional de seu pais.

    Abraços!!!

    estou enviando a segunda vez porque na 1ª cai
    na moderação espero que desta não caia.

  • Alfonolbr

    É…

    Ainda acho que os OVNIs de Roswell eram protótipos militares, ou seja, origem terrestre mesmo!

    Flw!

    • fabricio1233

      Roswell talvez seja o caso mais famoso que jamais sera esquecido!
      muitos testemunhos,incluindo sobre corpos extraterrestres!

      faz algum tempo ja que eu fiquei sabendo sobre essa segunda nave!

      o intrigante é que somente uma é que é mais comentada e conhecida,e ficou como balão meterologico ou projeto mogu!

      acho que o caso Roswell jamais vai ser solucioanado!
      🙁

  • etevaldo

    “isto basicamente iria destruir as religiões”, e sem religião, sem controle do povo. Como disse Karl Marx ‘a religião é o ópio do povo.’ Tá aí também o motivo dos ETs não darem as caras.

    • geekgata

      Muito ao contrário, uma coisa é independente da outra e mesmo em caso de mistura (heterogênea certamente 😀 ) o que acontecerá será o surgimento de uma nova religião adorando os seres extra terrestres. 😉

      • Glauco

        Se é que algumas das adorações atuais não sejam frutos de visitas extraterrestres no passado, Geek.

      • caiomrmello

        Geek, bom dia. Adoro seus comentários, mas gostaria de lembrar que existe uma “religião” que aceita plenamente a existência de seres extra terrestres, mas sem nenhum tipo de adoração. Falo do espiritismo, que na minha opinião, sem desmerecer as outras, é a única que pode andar de braços dados com a ciência, pois que ela também é uma ciência e uma filosofia.

      • Eduardo LBM

        De fato, Geek. Certa vez, eu estava bastante irritado com alguns fatos envolvendo o assunto e comentei com um amigo:

        “Se eu tivesse recur$os, iria combater ferozmente as r.e.l.i.g.i.õ.e.s”

        Então, meu amigo comentou calmamente:

        “Isso também se tornará uma r.e.l.i.g.i.ã.o ! ”

        Ou seja, deixa como tá pra vê comé que fica.

  • AAMR

    “Disparou efetivamente um armamento de pulso eletromagnético que desabilitou e tomou os controles do OVNI”.
    – Essa é boa hem isso tudo em 1947 faz-me rir.
    Parece que eles querem contar a verdade mais o orgulho impede.
    Em 1947 eu duvido que existisse uma fonte de energia, compacta o suficiente para se colocar dentro de um avião e capaz de disparar um pulso eletromagnético.
    Hahaha essa foi muito boa mesmo.

    • Rui Silva

      Até o meu estomago doeu de tanto rir. PULSO ELETROMAGNÉTICO!!!!. Nem mentir sabem. POr amor de Deus.

    • geekgata

      Engraçado que eu li sobre isso também no livro “O Dia Seguinte de Roswell”, taí uma coisa interessante a se descobrir não é mesmo? Será que alguém aqui sabe a data da invenção da primeira arma EMP? Fiquei curiosa…

  • Pino

    Em olhar crítico podemos refletir sobre esta falha deles como algo realmente estranho de ter acontecido, +nem mecanismo de auto-destruição? rs.. está tal mitologia constituída não me parece ao acaso, claro…alguém detém de tecnologias nunca antes mostradas, oh, grande blefe, sinto muito. Ou como preferir achar, nada muda também, a não ser as opiniões reflexivas. Algo que planejaram a tempos estão modificando em novos planejamentos, não precisaria ser gênio a supor isso… estão aqui, mas viajar em dimensões em tecnologias tri-dimensionais seria ignorância a deixa deste caso.. a ufologia é fantástica..mas seguram certos dizeres como uma verdade, e que lançaram pra justamente confundir..não é por aí.. e.. e.. deixa, muito penso a dizer e sempre não digo..e quando digo, digo pouco, quando me embriago..em sã consciência não digo pelo não sentido da lucides que não deixa ver.

    • Paula Loredana

      Pois é…as vezes a lucidez joga contra! Rsrs! Mas fala aí o que quiseres!… Vivemos num país livre cara! Kkkkkk!!!
      Quanto ao artigo: Os velhinhos estão cum medinho de partir sem contar o que sabem!…
      É aquele pesinho tonelástico que fica marretando a cabeça deles…
      Mas agora, tudo o que eles falarem vai entrar no clichê:: eles tão tudo GAGÁS!!!
      E a “veracidade” é reduzida à zero por conta do rótulo de que eles não sabem o que estão dizendo!
      Que irritante isso!…p.q.p…….

  • Ramonlemos

    Hitler ja tinha tecnologia electromagnetismo, e ele não iria criar do nada , foi feito estudos etc ! Não surgiu do nada , e sim um projeto de pelo menos alguns anos pra poder usar !
    Sobre essa tecnologia do electromagnetismo , isso na minha opinião é tecnologia militar que não se divulga ! Não só o eletromagnetismo, mais a micro ondas , o raio lazer . Li em vários blogs que no auge da segunda guerra Hitler transformou em pó diversos militares do EUA com a micro ondas , e tal tecnologia o EUA não imaginava que era desse mundo .

    Enfim , que bom que as coisas tão começando a ser reveladas , vamos preparar nosso espirito pra não haver uma estéria em massa, pq há de vim bastante coisa ainda .

    • Ramonlemos

      gente como eu faço pra mudar minha imagem do avatar , num consigo nei batendo na tela do note ! rsrs

      • Sarah Connor

        Entra no gravatar.com e faz o upload de uma foto ou imagem. Voilá!

  • Pino

    Este caso é uma ilusão montada, e bem montada… e tantos outros..os grandes casos nunca soubemos ou sabaremos.. talvez muitos entrem aqui, dos que tiveram contatos singulares, e nem comentem porque sabem o processo de lavagem cerebral que acontece, ;╣

  • Eduardo LBM

    Histórias muito mal contadas!

    “Quando eles o atingiram com o pulso eletromagnético — bingo! — lá se foram todos os eletrônicos e , consequentemente, o OVNI ficou descontrolado“

    Em 1947?

    “Armas EMP imitam o pulso de raios gama causado por uma explosão nuclear que param todos os aparelhos eletrônicos, incluindo computadores e automóveis, em vastas áreas. O fenômeno foi descoberto em 1962, após um teste nuclear na superfície na eletrônica do Pacífico com deficiência no Havaí. ”
    via washingtontimes.com

    • ycatu

      Caros amigos!

      Às vezes penso que os nazistas pregaram uma peça em todo o mundo com esse negócio dos ovnis de Roswel. Vejam bem: eles criaram um avião a modo um disco-voador, que pudesse aterrissar mesmo onde não houvesse campo de pouso; eles já faziam testes com inseminação artificial “in vitro”. Ativando minha imaginação – com a devida liberdade de pensar e só pensar – acredito que eles juntaram as duas descobertas: – o “ovni” e os “etês”, seres criados em laboratório – como fizeram com algumas novas raças de cachorros, como o “dobermann” – e soltaram no espaço aéreo perto daquela base. Suponho mesmo que, assim como os EUA levaram muitos cientistas alemães para trabalharem para eles, secretamente, quem sabe se os 2 ovnis e seus “tripulantes” não seriam, realmente,frutos de um teste feito a partir daquela base secreta e que, por azar, ou até propositadamente, caiu na boca do povo!

      Saudações imaginárias!

      • Eduardo LBM

        E bota imaginação nisso…

        Quando não sabemos a verdadeira resposta, qualquer resposta é válida!

        Mesmo imaginária!

        😉

      • ARNALDO SALLES

        Existe essa lenda de que os nazistas possuiam discos voadores (made in germany) na segunda guerra mundial. Já chegaram até a inventar uma foto que revela a cruz suástica estampada em um desses discos. Pior do que essa lenda grotesca é saber que existem muitas pessoas que dão crédito as essas bobagens. Eu não era nem nascido, não posso ficar afirmando coisas aqui, mas prefiro aceitar que OVNIS (os misteriosos de verdade) estiveram sobrevoando os conflitos aéreos na ocasião. É mais fácil de engolir. Nazistas eram tão inteligentes que aplicavam tinta nos olhos das pessoas com seringa para alterar as cores. São as histórias que contam por aí. Para acreditar em alguma das tantas bobagens, escolho a que menos se explica, ou seja, extraterrestres mesmo voando sobre a guerra.

      • Fernando Oliveira

        Os nazistas trocaram o 'zi' pelo 'za' e transformaram o nazi na maior agência espacial da Terra.

    • Ejba

      Muito bem observado Eduardo,

      Estava pronto para postar a mesma coisa.

      Quando li a parte do pulso eletromagnético, caiu por terra a revelação.

      Esta noticias postadas online sem um vídeo do vivente falando, hummmm, me parecem fakes. Acho muito fácil veicular uma noticia de tal magnitude sem uma base real.

      Nossa assunto preferido é muito sensível nesses lados!

      abraço

    • Eduardo LBM

      Até a eletrônica em 1947 nem sequer engatinhava. Os primeiros transistores recém tinham sido criados.

  • sapo

    “O ser humano gosta de pensar que esta no controle de sua vida…
    Eu tenho uma teoria sobre o por quê as pessoas fazem coisas terríveis. É a mesma razão pela qual as crianças se empurram no pátio da escola. Se é você quem está empurrando, então não vai ser aquele que é empurrado. Se você é o monstro, nada vai estar esperando nas sombras para pular em cima de você. É muito simples: as pessoas fazem as coisas terríveis que fazem… por medo. E também para elas é melhor ser um monstro …pois na esquina nenhuma força das trevas estará contra vc”
    Allie(serie Taken)

  • Franco

    hum … do que estão a tentar desviar as atenções ?:) nao queriam divulgar um quanto mais 2 casos ,estranho da para desconfiar e muito …
    abraços

  • vergilio.neto

    Alguém sabe onde tem o filme para baixar ? faleu !!! mais se e verdade ou não não sei com a verdade cade as provas !!! filmes fotos do local com registro ai sim; mais eai eo depois ?

    • Ramonlemos

      Falar em filme … O filme ( apolo 18 ) tem uma unica cena que é real , a qual se move uma rocha ! Pelos boatos que rola na web , o filme foi desenvolvido pq essa cena iria ficar em segundo plano , ou seja camuflada . Mais se vc ver com atençao vc irá perceber que até a filmagem é bem antiga , da qual mesmo o filme sendo desenvolvido nessa tecnologia ( antiga ) a cena da pedra de movendo fica bem diferente das outras .

      Abraço

      • vergilio.neto

        bom dia , ramonlemos O filme ( apolo 18 ) na minha mera opinião foi uma forma de justificar o porque ainda não temos base na lua tem algo la !!! na boa não temos um camera ao vivo de la mais em marte ooo tenho mais sonda que no fundo do Mar Báltico

  • vergilio.neto

    descube mais uma ! eu posso favor que caiu e ai; quem fala para mim que não foi ?

    • vergilio.neto

      arrumando eu posso falar que caiu; e ai quem fala que não !?

  • fabricio1233

    saindo um pouco de Roswell e vivendo o presente, ovni ferradura parece que esta virando moda!

    primeiro foi o da coreia que o n3m3 postou aqui!
    http://ovnihoje.com/2012/07/ovni-em-forma-de-ferradura-e-filmado-na-coreia-do-sul/

    agora aparece esse outro video aqui do mexico de um suposto ovni ferradura!
    http://www.youtube.com/watch?v=MlGvjmTisNU

    achei ambos bem semelhante,pois no final do video da para ve o formato!

    se for para imaginar,da até para se pensar que é o mesmo ovni,pois foi poucos dias de diferença entra uma e a outra aparição desse ovni em paises totalmente diferente e distante uma da outra!
    mais o mexico tem um lindo *_* hitorico de ovnis!

    🙂

    • Hannah

      Será que está chegando uma “cavalaria de OVNIs”?! Rsrrs xD

  • ARNALDO SALLES

    Não estive presente em Roswell no ano de 1947. Aliás, nem nascido eu era, então tudo que estou sabendo é através de notícias e depoimentos. Acho que houve realmente o acidente por lá envolvendo uma nave desconhecida do nosso planeta. Agora essa revelação de duas naves acidentadas já deixa uma interrogação na minha mente: Duas tecnologias alienígenas acidentadas? Mas, porque isso? São tecnologias inteligentes. Onde houveram as falhas para as duas naves? É um enigma, como tudo nessa matéria. Informações incompletas, mentiras, sigilos, um verdadeiro balaio de gatos. Será que o propósito desses desencontros de informações é confundir a cabeça de quem se interessa pelo assunto e ainda continua fuçando?

    • vergilio.neto

      caro arnaldo nunca iremos saber a verdade nos resta fica imaginando sera da terra sera de alguma civilização de outro mundo ou ate da quarta ou teceria tensidade no fim nunca saberemos me resta contar que com minha imaginação irei ate jogar um vidio game com o pessoal de dentro da nave e pedir para da um rolo ( uma saida ) para conhecer o meu sistema solar descoube só imaginação !Abraço

    • ycatu

      Olá, Arnaldo! Bom dia! Penso que sua pergunta – “Duas tecnologias alienígenas acidentadas”, e acrescento, no mesmo lugar e tempo? – quase que dá para se concluir que se tratava de um “teste” teuto-yankee, em que foram usadas tecnologias de construção de aviões redondos e seres pseudo- tripulantes de aspecto estranho, feitos em laboratório, através de inseminação artificial, tecnologias essas já dominadas, frutos do esforço de guerra de cientistas trazidos da Alemanha depois da guerra, pelos americanos e colocados nas bases secretas onde poderiam desenvolver seus projetos. Fiz um comentário, há pouco, sobre essa possibilidade, acrescentando que esses casos de Roswell são casos à parte e nada têm a ver com a Ufologia, a não ser um propósito de misturar tudo e “bagunçar o coreto”. E eles continuam mandando contra-informações! Acredite se quiser! É apenas um palpite, fruto da “imaginação ativa”.
      Saudações imaginativas!

  • † Gotica † (ÍNDIGO)

    Ai tem coisa! As autoridades preferem se acomodar,
    Porque se colocarem a boca no trombone…

    Vai dar muito trabalho, vão ter que explicar a humanidade inteira que…

    1- “OS LIVROS DE HISTORIA” Vão ser reeformulados (estavamos errados sobre a historia humana):

    2- vão ter que esquentar acabeça p/ fazer outra historia, o que não se consegue do dia p/ a noite, ainda mais se tratando de um assunto tão exotico para mtus pesquisadores;

    3- Explicar a humanidade que vivemos uma historia mal contada e toda errada, seria dificil p/ eles, alias não tão preocupados com a humanidade(FANTOCHES) e sim neles proprios os saudosos (ILUMINADOS)KKK

    4- Vcs veem! Isso é trabalhoso demais e mtu insignificante p/ quem visa seus proprios interesses “iluminados”

    MAS ESQUECERAM QUE NESSE MUNDO AINDA TEM PESSOAS ESPERTAS, E COM A CABEÇA FEITA, A MUDANÇA SAI APARTIR DESSES… APARTIR DE NÓS!

  • adotta

    Me espantou mais a frase:

    “disparou efetivamente um armamento de pulso eletromagnético que desabilitou e tomou os controles do OVNI”

    Se naquela época existia isso imaginem hoje !!!

  • henderyck dart

    ” Eu podia passar por todos os canais, até ao nível do presidente” Com certeza ele deve saber mais do que está dizendo.

  • thiagvncs

    Depois q li pulso eletro magnetico, parei. Esse cara ja deve ta falido, gaga. E quer ter seus ultimos segundos de fama.

  • Josemir

    eu duvido que a tecnologia de EMP tenha sido usada como arma antes da decada de 70.
    .
    o EMP foi “redescoberto” durante as primeiras explosões testes de bombas nucleares. Na verdade, Tesla já sabia que ela existia, entretanto nao posuia equipamentos sucetiveis ao poder de “destruição” de um EMP.
    .
    Ai o cidadão ai está dizendo que eles conseguiram colocar num P-52 Mustang um dispositivo capaz de gerar energia suficiente pra disparar um EMP direcionado ??
    Hora essa, um EMP nao é uma bala. É um Pulso e por isso se desloca para todas as direções, inclusive para o aviao que o “lançou”.
    .
    E tem mais… um P-52 Mustang conceguir interceptar um OVNI ???? TAH DE SACANAGEM NÉ GUERREIRO ?
    .
    esses vovôs as vezes me trinca os bagos tchê !

  • Carlos Henrique

    Interessante o vídeo de suposto OVNi em formato ferradura no México, conforme postou o Fabricio1233. Não parece ser fake.

  • NANA

    Caros…

    Segundo um documentario do HISTORY, havia sim dois ovnis e o que ocorreu foi que ambos se chocaram em altíssima velocidade, cujos destroços se espalharam por toda a área e os seres, alguns mortos, outros vivos, sendo que um desses ultimos, um ser feminino, declarou para o Ministro da Defesa dos EUA que nao adiantaria nada tentarem impedir a presença deles aqui no planeta, uma vez que os mesmos e tambem seres de outros planetas estavam vindo para ca aos milhares.
    A cena foi preocupante e assustadora.
    A questao é estarmos abertos para conviver com “pessoas” diferentes, tecnologia superior, sem sermos submissos e sem considera-los como deuses.

    Quanto ao fato de que cada vez mais militares de altas patentes estarem falando sobre a presença alienigena, tenho duas teorias:-a)- Quem comanda atualmente a Nasa e outros projetos, pode ter opiniao favoravel a abertura lenta e gradual ate que a verdade seja restabelecida……. b)- Pode ser parte de um plano maior que alguns falem, desde que nao apresentem prova concreta nenhuma, apenas a palavra.
    Sigamos…

    • Sezaru

      “sendo que um desses ultimos, um ser feminino, declarou para o Ministro da Defesa dos EUA que nao adiantaria nada tentarem impedir a presença deles aqui no planeta, uma vez que os mesmos e tambem seres de outros planetas estavam vindo para ca aos milhares.”

      Com o aumento no número de OVNIs, parece que isso é verdade. Talvez esteja chegando o momento em que ninguém mais negará as visitas de seres extraterrestres.

  • Hannah

    “O primeiro foi derrubado por uma avião experimental dos EUA (…)” Tal como declarou Zecharia Sitchin em um de seus livros, ainda não editado em português, e do qual ainda não sei o título. Mas soube deste detalhe contado por ele, agora confirmado por este oficial.

    Apenas me pergunto porque tocar novamente neste assunto, e somente agora. Com que objetivo?! Qual é a intenção por detrás dessas “confissões”, após tanto tempo?!

    • vergilio.neto

      e para falar o estamos aqui !

  • 666Dark

    Impulso eletromagnético em 1947 e conseguindo derrubar um OVNI ? Acho que esse cara está é esclerosado!
    Não acredito mesmo nessa declaração!

    • ARNALDO SALLES

      DOIS (2) – Esse tal de Richard French na minha opinião está caduco de fato. São os reveladores de verdades absolutas que muitos acreditam, mas que na realidade, não sabem de nada asim como todos nós.

    • 666Dark

      Digo: Pulso….

  • fran

    Bom dia a todos.
    (Nada a ver com o assunto mas…. vale à pena comentar)

    Hoje, por volta das 7 horas da manhã (no lugar onde moro, 7 horas da manhã ainda é um tanto escuro), havia alguma coisa no céu. À princípio pensei que era uma avião que tivesse explodido já que era alguma coisa incandecente e deixava um rastro muito grande e muito vermelho. Pela distância que deveria estar de onde eu visualizava, cheguei a conclusão de que não poderia ser um avião já que, mesmo à distância, me parecia alguma coisa muito grande. Tive visualização por uns três minutos daquele objeto. Tentei chamar (no grito) alguém de casa para ver, também, mas todos estavam dormindo. Parecia uma bola de fogo riscando o céu. (Para localização, moro na serra gaucha).
    Seria um satélite? Um corpo celeste? Um OVNI?
    Se eu não encontrar alguma notícia sobre o que passou, jamais saberei.

    • ARNALDO SALLES

      Amigo, com certeza foi mais um LIXO ESPACIAL que despencou lá de cima (HOJE EM DIA, PARECE UM ACONTECIMENTO COMUM). Assisti uma entrevista no programa do JÔ SOARES com o ufólogo Kentaro Mori e o JÔ deu uma opinião que resolvi seguir: “Para se ver um DISCO VOADOR, tem que ser de DIA e não uma luzinha no céu piscando… …tem que ser de DIA, brilhando, metal, raiado, com formas”. TAMBÉM PENSO ASSIM COMO O JÔ SOARES.

      • fran

        Caro Arnaldo.(Gosto muito de seus comentários)

        Não sou amigo. Sou amigA.

        Também concordo com o que Jô Soares disse. Essas coisas que brilham no escuro podem ser milhões de coisas, menos um “disco voador”. Mas, o que ví, não foi à noite. O céu jé estava parcialmente claro. Apenas para esclarecer, segundo o site Apolo 11, aponta o Sol nascendo às 07:02 hoje, na minha cidade. Quando eu disse “um tanto escuro” é porque no local em que eu estava não havia visualização direta do Sol(não sei se me fiz entender…:( ) E, o mesmo assim, dava para enxergar o rastro vermelho que o que passava deixava. Concordo, pode ter sido lixo espacial.

        • Kakaroto

          ola Fran, tudo bem? Desculpe me entrometer no seu assunto com o Grande Arnaldo, mas em que cidade vc mora? Tbm sou da Serra Gaúcha, e fiquei curioso com seu relato. Obrigado, abraço

        • Fernando Oliveira

          Esse horário é o melhor para se ter emoções fortes olhando para o céu, mas geralmente é mesmo esse lixo que os "espertões" esquecem lá fora.

          • fran

            Achei emocionante, mesmo sendo lixo.

    • vulgo07

      …oi, vizinha…
      …droga… eu acordo às 8…. queria ter visto…. abçs

  • Enlil666

    Agora continuarei minha explicação sobre a confusão que David Icke e alguns pseudo pesquisadores fizeram sobre os Annunakis que acabaram por transformar esses seres Anfibios/Cetáceos em seres Répteis gerando muita confusão e mentiras.

    Os Annunakis que aqui chegaram eram em torno de 50 e apenas 7 ou 8 deles desceram para viver aqui na terra em busca da “pedra dos deuses” (é como eu resolvi chamar essa pedra tão comum que qualquer um pode ter em casa, só para deixar aquele suspense.) Essa pedra foi a responsável pela construção fácil e rápida das piramides e das construções megalíticas características dos Annunakis espalhadas por todo o planeta.

    Como expliquei no post anterior, esses seres anfíbios foram responsáveis por estabelecer todas as civilizações importantes do passado. Tanto Sumerianas, Egípcias, como as Chinesas e a tribo dos Dogons.

    Os Annunakis partiram da terra, mas ainda continuam em nosso sistema solar em constante estado de animação suspensa, isso de acordo com uma pista deixada pelos Dogons em suas mitologias. Eles ainda continuam sendo os mesmos de ha milhares de anos atrás e para relembrar são apenas 50 deles.

    Como então houve essa confusão que relegou aos seres anfíbios o status de Reptilianos?

    Pesquisando os textos e as tradições dos antigos descobrimos facilmente o porque:

    De acordo com os Dogons que possuiam um conhecimento extraordinário sobre o sistema de Sírius A e Sírius B (Sírius B é totalmente invisível a olho nu e só visto mediante potentes telescópios), os seres anfíbios eram chamados de Nommo. A fim de expiar nossa impureza, os dogons dizem, repetidamente, que o Nommo morre e ressurge, em um sacrifício por nós, para purificar e limpar a terra. Os paralelos com o Cristo são extraordinários, estendendo-se até o fato de o Nommo ser crucificado em uma árvore, constituindo um alimento eucarístico para a humanidade e ressurgindo em seguida.

    Disseram que o Nommo voltará. Uma certa “estrela” no céu aparecerá uma vez mais e será a “prova da ressurreição do Nommo”. Eles dizem que os Noomos voltarão. Haverá a “ressurreição do Nommo”. Portanto o simbolo celestial da ressurreição é chamado de Ie pelu tolo que significa “estrela da décima lua”. Esta estrela não é fácil de se ver porque a estrela não “emergiu” ainda, ela será formada quando descer a arca do Nommo, porque simbolicamente é também a ressurreição do “olho” do Nommo. Em outras palavras a “estrela” não é uma estrela e só poderá ser vista quando o Nommo retornar e sua arca descer à Terra.

    A estrela da décima lua sugere ser a décima lua de Saturno, Febe, sendo a base dos Nommos que a essa altura já despertaram da animação suspensa. O Nommo é o monitor do Universo, o pai da humanidade, o guardião de seus princípios espirituais e mestre das águas em geral. Nem todos os Nommos vieram para a terra. Aquele chamado Die ou o “Grande Nommo”, permaneceu “no céu com Amma, e ele é seu representante”.

    Existem 3 outros tipos diferentes de Nommos, cada qual personificado como UM INDIVÍDUO. Há o Nommo Titiyayne, “mensageiro” (seriam os anjos do latim angelus e do grego ággelos (ἄγγελος), mensageiro) representante do Nommo Die, que executa as grandes obras finais. Os Nommos que vieram para a Terra na nave espacial são presumivelmente dessa classe.

    Uma terceira classe de Nommos é representada por o Nommo da lagoa, “ele será sacrificado pela purificação e reorganização do Universo…Ele surgirá na forma humana e descerá à terra, em uma arca, com os ancestrais dos homens… então assumirá a sua forma original, governará a partir das águas e dará a luz muitos descendentes”. Isso sugere que um grupo de Nommos é voluntário à reencarnação como seres humanos, durante o periodo de ausencia total dos líderes do Nommo Titiyayne.

    O nome Nommo provém de uma palavra dogon ligada ao radical nômo ou “tomar uma bebida”. Afirma-se: “O Nommo dividiu seu corpo entre os homens para alimentá-los… Ele também concedeu todos os principios de sua vida aos seres humanos. Foi crucificado em uma árvore de Kilena (Prosopis africana) que também morreu e ressuscitou.

    Dizem os dogons que a quinta parte do corpo dividido do Nommo sacrificado “não se transformou em árvore, mas em crocodilos que, desde a chegada da arca ou nave, entrou nas lagoas em busca dos Supervisores (Os 8 Nommos “monitores que vieram supervisionar a humanidade”). Essa parece ser uma referencia oblíqua ao fato de que os Nommos julgavam os crocodilos problemáticos, e como eles nadavam nos rios, os crocodilos “os perseguiam”.

    Os visitantes anfíbios parecem ter construido um grande lago artificial no Egito, chamado por Heródoto de lago Moeris, e talvez uma razão para que o Nilo fosse infestado por crocodilos, sendo “uma base segura” onde os alienígenas não fossem continuamente molestados. A ironia é, portanto, que depois da partida dos alienígenas, nesse lago Moeris o crocodilo foi elevado posteriormente a um status sagrado. Apesar de ser um estorvo para os anfíbios, aos olhos humanos essa outra grande criatura aquática foi associada a eles, em especial após a partida dos alienígenas, quando somente os crocodilos ficaram para serem vistos pelas pessoas.

    Em seu fascinate ensaio “Sobre Ísis e Osíris”, do século I d.C. o escritor Plutarco, que era sacerdote de Delfos, na Grécia, registra as tradições egípcias do crocodilo, como segue:

    “O crocodilo, certamente adquiriu honra, e esta não é isenta de uma razão plausível, pois ele é declarado uma representação viva de deus…”

    Heródoto é um dos que registram que o crocodilo era especialmente sagrado no Egito nas vizinhanças do lago Moeris, que ele insiste tratar-se de um lago artificial, e que aparentemente tenha sido uma base aquática para os seres anfíbios durante sua permanencia no Egito. Diz Heródoto:

    “Os habitantes das proximidades de Tebas e do lago Moeris consideram-nos (crocodilos) muito sagrados. Lá, em toda parte, o crocodilo é conservado e treinado para ser domesticado…”

    A ironia do crocodilo, um réptil, como substituto religioso do Nommo, é considerável e mais notável ainda é que os dogons tenham mantido na íntegra a real tradição, além de registrar que os crocodilos nas lagoas perseguiam os Nommos, um fato já desconsiderado por completo no Egito há 2.500 anos!!!

    Mas nessa época quando Heródoto registrou o fato, os ancestrais dos dogons, os Garamantes, já estavam longe, na Líbia, tendo levado consigo a real tradição através das areias do Saara para a Africa Ocidental, onde ela ficou à espera de ser descoberta.

    Em breve trarei mais novidades de como foram erigidas as piramides do Egito e como existe uma tecnologia atualmente que abre portais para outras dimensões… Tudo graças a uma pedra milagrosa, quase mágica, a “Pedra dos Deuses”

    • richard1971

      A estrela ou planeta( estão ainda estudando ) que muitas civilizações deixaram registrada é Nibiru, a olho nú não se vê só atravès de infravermelho e ela é seguida por outros corpos celestes, ainda não e sabe se são cometas ou luas, e ela se alinhou desde 2011com o nosso planeta mais o ultimo alinhamento vai ser dia 21 de dezembro 2012, e se especula que lugares q etão vendo dois sois nada mais é Nibiru, e calculo que fique visivel pela atividade anormal do sol(explosões solares).

      • Pi

        Ainda estão estudando a existência do tal de Nibiru se é estrela ou planeta, que só é visível através de infravermelho e não a olho nu, mas por outro lado tem lugares(?) onde aparecem dois sois, sendo que um deles é Nibiru que é uma estrela. Por outro lado, você calcula que êle só será visível com aumento da atividade solar.

        hummm….É….Tá dificil entender esse mistério.

    • Kakaroto

      corram para as colinas

  • richard1971

    Bom para mim a queda das naves não tem nada a haver com combate aerio com aviões americanos, as duas naves cairam por estarem em combate uma com a outra, e o motivo que a CIA ajuda a industria cinematografica é de atravez dos filmes as pessoas irem acostumando com a ideia, vcs devem lembrar da historia da transmissão de radio de uma peça acontecido na cidade de Grover’s Mill, no Estado de Nova Jersey EStados Unidos, as pessoas acreditaram e virou um pânico só, isso em 1938, imagina se o governo confirma que caiu não só uma nave mas duas, e nem foi eles qe derrubaram olha a loucura, as pessoas iriam entrar pânico, e minha opinião a maioria dos filmes, seriados que tratam desse assunto tem um miimo de verdade, e estão nada mais fazendo que a gente acostume e aceite a ideia com contato extraterrestre, isso é implantar inconscientemente á ideia atravez de filmes e seriados, essa nova geração está crescendo com essa informação, e sempre mostrando que existem os ets amigos e outro não tão amigos, percebem qe isso bate com relatos de pessoas que tiveram contatos com eles.

    • Sezaru

      General Twining: “Ora, quem disse que o governo acoberta tudo? E esses programas de TV, filmes, seriados? Quais as empresas que os produz? Quem são os maiores investidores delas? O governo! O governo esta, aos poucos, acostumando as pessoas da nossa verdadeira realidade. Quando é dito que não se divulga tudo de uma vez, é porque sabemos que haverá pânico. Os mais instruídos poderão lidar com isso, mas e a população menos esclarecida? Diga-me, o que o pessoal do interior do seu país vai pensar se dissermos que seres extraterrestres estão vindo a Terra? Que já houve combate entre nos e eles? Que temos um segredo guardado há anos? A natureza humana é complicada”.

      Se quiser conferir mais é só acessar o link: http://ufo.com.br/blog/thiagoticchetti

    • Fernando Oliveira

      Richard, concordo e discordo com você.

      Acredito ser pouco aceitável a idéia de a Terra ser um campo de combate de entidades extraterrenas, até mesmo que por tecnologia tão avançada ao ponto de cruzar o espaço de longas distâncias não seria necessário o combate, mas simples ação do pensamento. Ainda penso que ainda menos seja aceitável que espécies "inteligentes" possam adquirir tal tecnologia sem o avanço moral humanitário, motivo pelo qual deprecio a idéia de possíveis raças répteis sem compaixão que "comercializam" com humanos. Acredito sim na existência dos autointitulados 'dragões' que comandam o mal na esfera astral da Terra, e estes sim pintam e bordam no planeta usando seus fantoches de terno e fardas.

      Agora, concordo no ponto em que alguns poucos conseguem romper a barreira do silêncio que rodeia o assunto e desenvolvem trabalhos seríssimos no campo do preparo meticuloso das massas para a futura aceitação cultural de um contato com civilizações mais avançadas. Na minha opinião, os "ET's hollywoodianos" a lá velho oeste com bang-bang nas telas do cinema estão mais para uma tentativa barra pesada de desinformar mais e mais essa população surrada pela sociedade de consumo e a violência planejada.

      Quando digo civilizações extraterrestres mais avançadas, refiro-me àquelas em que o amor em seu coração alienígena já pulsa com esplendor e glória. Quanto às nem tão moralmente preparadas não precisa se preocupar, pois estão não só ainda presas em suas esferas, mas também em seus egos.

      Abraço, amigo.

  • Mr.Freeman

    OS caras alegam que “OVNIs são reais…”. Claro que são reais. Possivelmente, pessoas avistam OVNis diariamente. Quero dizer, todos sabem que OVNIs existem… Particularmente, um tenente afirmar que OVNIs são reais, para mim, não é novidade, a menos que ele alegue a natureza de tais OVNIs.

    • richard1971

      Eu já avistei duas vezes, eu tinha 16 anos era nave basica, em forma de prato virado de cabeça para baixo, a segunda foi qndo eu tinha 35 anos, era um sabado de verão, e onde eu morava era um sobrado que o bairro ficava localizado na parte mais alta da cidade, e como tenho costume de levantar cedo para caminhar, levantei e a sair na varanda eu vistei 6 naves em forma de charutos paradas, estacionadas, pela distância eu pressumo que a maior tinha mais de 50 metros, fiqei olhando por alguns minutos e qnd entrei para pegar a camera para fotografar eles tinham desaparecido.

  • daniel82

    porque só agora os ex oficiais daquela época estão abrindo a boca ???
    Provavelmente não querem levar o segredo para o túmulo…

    • richard1971

      Provavelmente o goveno acha que as pessoas estão mais sujeitas a aceitar a ideia,pelo menos a maioria, e por causa que está aumentando cada vez mais avistamentos,tem mais gente interessadas no assunto, internet meio mais rapido de comunicação mundial, e porque logo todos nós estaremos fazendo contato querendo ou não.

  • Cris

    Bom dia a todos!!! 😉
    (Desabafo)!
    Se não falam… dizem que é acobertamento!
    Se falam… dizem que é mentira!
    Assim fica difícil, hein!

    Bjusssssssssssssss

    • Ceticismo Total

      Bom dia Cris,

      O problema é que “da forma” como foi falado está mais para uma mentira mesmo. Não existia “oficialmente” algo que disparasse Pulso Eletromagnético em 1947.

      Bom é isso.

      Sds.

  • Sezaru

    Aff, desapareceu quase todas postagens!

  • Sezaru

    Que bom! O blog voltou ao normal, depois de uns minutos anormais, com o formato do blog mudado e quase todas as postagens desaparecidas! Ufa, que alivio.

    • Cris

      Cuma?!

      • Sezaru

        Eu tive que deslogar e logar de novo para voltar ao normal. ksks

        • vulgo07

          …só dei um refresh….

    • vulgo07

      …pois é… e cheio de “nove horas”…

    • vulgo07

      e sabe o estranho ??… quando tentei me logar “lá”… apareceu como Anonymous…

  • hugo tolentino

    oi..e a globo que mostrou as fotos de marte que ja foram aqui publicadas no dia 07-07-2012,e sempre assim….enganando .

    • Mendes

      Tony Galletti, para de se enganar, tu acha q milhões de pessoas que estavam no local não teriam percebido nada? Obvio que nao tem nada de OVNI nisso. Vc errou mais uma vez em suas previsões. Abraço!

    • Ceticismo Total

      Acho que quem anda engolindo entorpecentes não é quem duvida do suposto UFO da abertura das olimpíadas.

  • Edison Junior

    Sempre tentando melhorar,

    Neme, parabéns pela iniciativa, abraço.

    • n3m3

      Obrigado Edison,

      Tem sido uma semana difícil com so problemas técnicos do site, mas parece que este sistema de comentários não só é melhor, mas também deixa o site mais leve para o servidor. Abraço,

      • geekgata

        O importante é melhorar n3m3…

      • alfonolbr

        n3m3!

        Melhorou bastante!

        Era ruim de ler a resposta da resposta da resposta… Ficava só um filetinho! hahaha

        Parabéns!

        • n3m3

          Infelizmente vou ter que retornar ao antigo até resolver alguns problemas técnicos. Mas não vou desistir. Abraço

        • n3m3

          alfonolbr, algumas pessoas estão detestando, mas acho que a maioria aprova, principalmente porque ficou melhor organizado. O único grande problema está na importação dos comentários antigos. Fica enroscando no meio e tenho que recomeçar o processo. Abraço,

  • n3m3

    Estamos testando um novo sistema de comentários que deverá melhorar as discussões. Os comentários antigos devem reaparecer em breve, caso contrário retornaremos a forma antiga. Nenhum comentário será perdido. Obrigado pela paciência e cooperação.

  • Indiga

    Que maravilha esse site! Estou encantada! Parabéns…

  • Marcos100

    Aos poucos a verdade vai surgindo para o mundo e acho que este ano promete.

  • Tesla che

    Mais um crânio na história.

  • Hannah

    Testando… Costumo estranhar mudanças, principalmente quando aprecio sua formatação anterior. Estou achando um pouco impessoal, porque descaracterizou a "ambiência" da página.

    • rama

      …teste [2]

      • rama

        ué, meu avatar sumiu?????

        🙁

        • Ceticismo Total

          Faça o login novamente no WordPress clicando no ícone lá em abaixo que volta ao normal.

        • Hannah

          Procura-se um Baby Sauro urgente! 🙂

    • geekgata

      Defina essa "ambiência" XD Me fez rir sozinha aqui!

      • Hannah

        "Ambiência " vem de ambiente, ambientação, termo tb usado em arquitetura e urbanismo. Significa a percepção espacial que as pessoas têm em um determinado ambiente/ espaço. 🙂

        • Hannah

          OOps! "percepção sensorial*"

          • sapo

            Agora quem riu foi eu!

            • Hannah

              Riu por quê desta vez?!

              • sapo

                Sei lá, acho que tô leso!!! acho que tô zonzo e vou desmaiar, desconsidera por favor.

    • mago53

      E eu ? Velho se atrapalha muito com mudanças!

      • Zido Abdul

        kkkkkkkkk

  • Eliezergonzagalima

    Realmente pulso eletromagnetico em 1947 seria pedir muito da epoca. Mas, balao e que nao foi mesmo. Eu penso que o governo americano esconde a verdadedo povo, nao por medo de reacao ou destruicao da religiao. Penso que na verdade o que eles querem e podem estar fazendo e engenharia reversa para obter conhecimento suficiente para uso belico. Fazem de tudo pra estar na frente dad outras nacoes em termos de poderio militar.

  • Nilton

    Neme parabens,ficou melhor e mais dinamico,mas quanto a pulso magnetico,fala-se que houve nave q caiu em 1943,em um pais a.central,e foi levada pra os EE.UU.,bem antes do acontecido em Roswel e eles aproveitaram a sua tecnologia pode ter sido.mas aqui vai um causo veridico quando me casei em 1968,meu cunhado falava q ia invetar um motor magnetico q ia revolcionar o mundo,arranjou uma roda cheia de fios de cobre e ligou dois fios nela e falou pro prisquila segura ai q vou la ligar na tomada os fios so q era longe o beco comprido ele fala liguei funcionou prisquila ela falava desliga ele ligava por fim ele foi ver e falou funcionou a roda do motor e.le falou nao mas que levei choque pra karamba levei ai .o inventor desistiu ,kakakka.,abraco a todos.

  • Ceticismo Total

    Tá tudo "meio" desproporcional nesse formato de comentários. Olha o Botão "Responder"… Bizarro.

    • Ceticismo Total

      Ahhh, agora depois de logado está bem melhor.

  • geekgata

    Não consigo comentar!

    • geekgata

      Não loga…

      • Ceticismo Total

        Clique em Logout lá na parte de cima da página e depois logue na parte de baixo.

        Foi assim que eu fiz.

        • geekgata

          Obrigada Ceticismo! consegui! XD

  • rama

    Prefiro a formatação anterior, aquela sem a avaliação dos comentários.
    Além do mais, meu avatar sumiu, escafundiu, foi-se, subiu no telhado, p3id0u na água,…….rsrsrsrsr
    De qualquer maneira
    vamo que vamo

    Abção

    • rama

      teste….

    • Hannah

      Seu Baby Sauro é muito levado e está fazendo pirraça. Não gostou da página nova e agora está dizendo: "¬ Não é a mamãe!" 😀

  • alfonolbr

    Bom, na minha humilde opinião…

    Acho que o que houve em Roswell foram protótipos militares… Nada de fora deste mundo!

    • alicemara

      Oi alfonolbr

      desculpe ai a bagunça,estamos testando.

      esse e o link da materia que comentei., ta tudo atrapalhado por aqui,…….novidades na nova legislaçao ambiental……..segue o link
      http://www.geofisicabrasil.com/noticias/204-clipp

  • B.Freitas

    Li uma vez que realmente cairam dois ovnis em roswell, um dos ovnis eram dos habitantes intra-terrenos e a outra nave era extra-terreste, e que segundo testemunhas que eram fazendeiros que viviam perto do acidente, disseram ter visto luzes e ouvido sons vindos dos céus e chegaram a conclusão que poderia ter sido uma batalha entre os intra e os extras, sendo que em um dia caiu uma nave e dias depois caiu outra!

    • B.Freitas

      em ambos os dias antes da queda, disseram as testemunhas que viram várias luzes diferentes e sons estranhos vindo dos céus!

  • Ceticismo Total

    Tem que logar lá na parte de baixo. Coloca teu nome de usuário e e-mail.

    Foi assim que eu fiz.

    • Hannah

      Eu loguei na parte de cima direto, e graças a Deus deu certo! 🙂

  • fran

    Acho que ficou legal.
    Só não foi possível "logar".

  • Senhor Spock

    Até agora nada de novo abaixo do Sol.

    • Hannah

      Olá, Senhor Spock! Seja bem vindo a bordo da nave OVNI Hoje! Gostou da "reforma"?

      • n3m3

        Hannah, ainda estamos em obras. Mas se eu conseguir, o novo estilo vai ser melhor para moderação, bem como para os usuários, inclusive permitindo que reportem algum comentário abusivo. Só que vai a noite inteira e mais um pouco para importar as mensagens antigas. Abraço.

        • Sel Mendes

          n3m3, isto é muito bom! Toda mudança tem um preço! Coragem, pintura no rosto e um "chiclet" nos dentes! Beijos em seu coração querido amigo!

          • n3m3

            Cá entre nós Sel, eu sou louco por mudanças. Detesto a monotonia, pois ela me consome por dentro. Quero sempre coisas novas. É para isso que eu vivo: para aprender com novas experiências.

            Mas não foi por isso que mudei a área de comentários.

            Eu mudei a área de comentários, pois após concluída a importação de todos os comentários, o site poderá funcionar mais rápido. Não prometo, mas estou tentando. E também há outras vantagens. Se alguém sair da linha com os comentários, esta pessoa pode ser relatada para a moderação pelo próprio leitor que foi agredido.

            Um beijo cara amiga.

            • Sel Mendes

              Ah N3m3! Show!!!!!!!! Vai dar certo sim! Beijos em seu coração!

    • Sel Mendes

      estou perdida no OH hj, Spock, nem consigo postar… avise o capitão Kirk urgente!

      • Eduardo LBM

        Captain Kirk se apresentando.

        • Hannah

          Então saia da sombra, senão pensarei que vc é um Klingon! 8(

  • dora rodrigues

    Ola alfonolbr

    Acho de "achologo", que voce esta certo!

    Novidades na legislaçao ambiental….nova legislaçao dara base cientifica a prevençao de desastres naturais.
    08/08/2012

    abç

  • alicemara

    testando

  • Hannah

    Não recebemos mais as respostas tb por e-mail?

  • Hannah

    Assim acho bem melhor, n3m3! Parecido (ou a mesma coisa) como estava antes! Esta visualização é mais confortável e familiar; é a minha opinião. 🙂

    • Hannah

      Ué?! A nova paginação voltou?! (Não se pode elogiar… hehehehe)

  • ARNALDO SALLES

    Estou tentando fazer funcionar isso aqui. Já comentei, foi para moderação, sumiu meu comentário e não estou conseguindo postar mais nada aqui. TESTES TESTES APENAS – Vou tentar mais um pouco, mas se não me adapatar ficarei fora.

    • ARNALDO SALLES

      TESTES GERAIS OK – Parece que agora eu consegui. UFA, estou ficando burro, e já estava quase jogando a toalha. OK OK OK OK OK OK OK –

    • ARNALDO SALLES

      Está havendo moderação em demasia e desaparecendo meus comentários. É assim mesmo ou estou com algum problema aqui?

      • ARNALDO SALLES

        Ou estou falando muitas bobagens? Sei lá. Vamos seguindo para ver se me adapto. VALEU – SOMENTE TESTES GERAIS BYBY

        • Sarah Connor

          O Neme avisou lá em cima que estava em fase experimental, aguardemos moço, some não…

      • E T Baby

        Arnaldo, estou na mesma situação!
        abç

    • ams

      Mr. Arnaldo:

      Nem pensar em ficar fora. Se na minha máquina de pipoca funcionou, quanto mais de vocês que, com certeza, é um microondas mais moderno.

      Até o meu avatar apareceu, coisa que não acontecia antes.

      Boa sorte!

    • sapo

      Coisa de loco!!!!!

      • Mr. U

        "CO DI LOCO" mesmo Sapo!! rs…
        Viva a "mulherada"!!!!

    • Hannah

      Videozinho engraçado porém tosco… Putzgrilla! Rsrsr…xD

      • Mr. U

        Hanninha…esta é a cara do nosso Brazilzilzilizlizlizil…com Z mesmo…hahahah…

        Abçs!!

  • Mr. U

    Neme, muito bacana as alterações!! A meu ver, muito mais ágil e prático!!

    Abçs!!

  • Sezaru

    Houston, 1, 2, 3, testando! A nave OVNI Hoje está entrando em um novo ciclo!

    • Sezaru

      Positivo Houston, meu avatar está funcionando! xD

      • Sezaru

        ksks

  • Sezaru

    Quando eu clico em Jump to ainda não vai direto pro comentário. Fico no aguardo para que tudo fique bem.

  • sapo

    Não entendi: tô logado ou não?
    Ao enviar um comentário tenho que fornecer usuário+e-mail, coisa estranha.

  • sapo

    Essa foi boa, o jeito é aguardar pra vê no que vai dar.Agora tá feliz então? kkkkkk

    Testando o report abusive mesage hehehehehe

  • alexandra

    Olha que bom, mudou e parece que pra melhor!

    • Arrihe

      .

  • ALEXANDRA

    teste

    • alexandra

      mais um teste rsrs

  • Marujo

    Teste …. 1,2,3

  • marujo

    teste … 1,2,3

  • ALEXANDRA

    toda vez que for comentar tem que colocar o email pra aparecer o avatar?

    • sarah connor

      Não só pro avatar aparecer, mas para enviar o coment também.

    • Sezaru

      Precisa logar no WordPress na página do Intensedebate.com

      Assim que eu faço para ficar direto.

  • ALEXANDRA

    testando, acho que agora vai….

  • marujo

    Nun tendi!!! E o login lá ao início, serve pra quê? Manual de Instruções, encontro aondi??? Assinar "nada", "respostas" ou "todos …" funciona como?

    • Hannah

      Eu entrei fazendo o login lá de cima e consegui comentar digitando novamente o nick e o e-mail. Sendo que esses dois últimos só precisei digitar uma vez porque ficou "gravado".

  • Sarah Connor

    Alô, alô, marciano, aqui quem fala é da terra…testando…

  • Sel Mendes

    Mudanças e Adaptações – Há alguns anos (longos anos) meu filho tinha concluído o curso primário na época. No primeiro dia de aula no que era o "ginásio" chegou em casa com um bico de fazer inveja. Ele estava aterrado. Perguntei o que havia de errado e ele me disse : tudo mãe! – Como "tudo" era "muita coisa" pedi que ele me explicasse. Então ele com os olhos azuis emarajados de lágrimas me disse: meus amigos "cairam" cada um em uma classe diferente, acho que fizeram de propósito isto, não é possível! Tem "um monte" de professores e tem um repetente lá que disse que vai ter ainda outros ainda amanhã e vai ser assim a semana toda! "Nunca" vou conseguir guardar o nome de todos eles, mãe eu só tinha uma professora, para que este "monte" agora? E o recreio, mãe não tem mais "recreio"! Eles "acabaram" com o "recreio"! – Realmente ele estava com sérios problemas para idade, mas esta de acabarem com o recreio! Perguntei: Mas vocês não tem um horário para comer o lanche mais? Ele suspirou desgostoso e disse: Agora tem um tal de "intervalo", eu nem sei o que é isto mãe… Ele superou! Superou muito além do "ginásio"! E toda mudança é complexa porque exige de nós adaptação, acredito que o N3m3 nos dá uma grande oportunidade de fazermos um up grade e ao exercitarmos, logo não vamos querer que o novo formato não mude mais. Somos assim, mas agradeço ao N3m3 por mais esta oportunidade de desprendimento ! Beijos no coração de todos!

    • Sezaru

      Muito legal Sel, valeu por compartilhar essa história. Lembrei de como me senti nessa época. hehehe

      • Sel Mendes

        Sezaru, mudanças é tudo que experimentamos todos os dias quando olhamos no espelho… mas demora uns anos para realmente compreendermos! Beijos em seu coração!

    • Eduardo LBM

      A única pessoa que deseja realmente a mudança é um bebê com a fralda molhada! E mesmo assim, só depois que ela esfria. Enquanto tá quentinha ele não quer que mude.

      • Sel Mendes

        é verdade, Eduardo! Abçs querido!

      • geekgata

        Querer a mudança não significa não ter medo ou não ter dificuldades de adaptação. Já já o pessoal se acalma e aproveita Eduardo! 🙂

    • Hannah

      Que gracinha: "¬ Mãe, não tem mais recreio, tem inervalo e eu não sei o que é isso!" Que coisa mais meiga! KKKKK

      ("Mãe, não temos mais merenda: agora é lanche e eu não sei o que é isso")… Rsrrsr…xD Amei! *-*

      • Hannah

        intervalo*

    • geekgata

      Sel ás vezes mudar pode ser assustador, mesmo nas pequenas circunstâncias da vida.

  • Edison Junior

    N3m3, sempre nos fazendo pensar,

    Viram como o ser humano tem aversão a sair da linha conforto?

    Como é resistente a mudanças, e quebra de paradigmas.

    Pessoal, calma, vamos utilizar primeiro, se ambientar depois criticar, se for o caso,
    Acho que ao final todos vamos ganhar com a nova formatação.

    Mais uma lição subliminar do N3.

    Abraço a todos.

    • n3m3

      É isso aí. Viva a inovação!!! 🙂 (Mas se eu não conseguir importar todas as mensagens antigas, voltamos para a "mesmisse") 🙁

  • Henderyck Dart

    Estou mais perdido que um pinguim no Saara.

  • 666Dark

    Não gostei!

  • 666Dark

    ????

    • serlon

      teste teste ??? onqueu tó onqueu vô ??? tudo muito estrranho ????????????????

  • 666Dark

    Nada prático

  • J.Marciano

    Olha só…estive on line (no momento da atualização das informações agora a pouco) com o Dennis "Ocean" e aproveitei a oportunidade para sugerir diretamente a ele ( entrou e ficou a pouco no Face) que revesse sua estratégia, pois como ele citou no momento… "como pode… milhões de seguidores e nenhum recurso", mas insisti e sugeri a ele que mudasse seu posicionamento, pois assim muitos o ajudariam com certeza, mas infelizmente a "administradora" e ele, começaram a brincar e sugeriram que… iriam vender as "areias do Baltico" em frascos, para angariar recursos, com um tom de muita ironia e revelando um certo despreparo.
    Sinceramente, desisto, literalmente, não estão nada preocupados conosco. Abraços e Paz Sempre.

  • serlon

    teste teste ??????????????

  • serlon

    haaaaaaaaaaaaaa ? ai sim!

  • DanDanSKHD1969

    Primeiro o Exército disse que tinha caido uma nave lá, no dia seguinte voltou atrás, agora que o pessoal ta ficando velho, estão tudo abrindo o bico, e me pergunto, sera que esses veteranos têm algo a ganhar com esses relatos, principalmente na idadem em que estão? É bem provavel que não, a não ser o ganho com o alivio de consciência, por finalmente conseguir levar a verdade a publico.

  • ALEXANDRA

    O que é esse lance de assinar:

    Nada
    Resposta
    Todos os comentários

    ???

    • Eduardo LBM

      Nada = Desligado

      Resposta = É para que você seja informada por e-mail se alguém respondeu ao seu comentário.

      Todos os comentários = Acho que cada vez que alguém comentar, mesmo que não seja uma resposta ao seu comment, você será avisada por e-mail.

      Foi o que eu entendi.

      Beijão

      • ALEXANDRA

        Oi Edu
        Então eu imaginei que fosse isso, mais eu coloquei resposta e não fui informada por email de sua resposta , por acaso dei uma olhada ai vi que vc havia respondido, será que quando envia o comentário é que tem que assinar resposta?
        Essa mudança pegou todo mundo de surpresa, mais parece que o site tá mais rápido, só não pode deixar de informar quando um comentário for respondido, afinal esse é o tempero do molho rsrs, abç querido e obrigada por ajudar.

        • Eduardo LBM

          Pois é, Alexandra. Ainda há alguns probleminhas a serem corrigidos. Por exemplo:

          Eu até recebi alguns e-mails informando que haviam respostas aos meus comments mas quando cliquei no link, eu fui direcionado à pagina e não ao comment. Tive que procurar o comment "manualmente" pois o automático não funcionou.

          Creio que em breve as coisas estarão funcionando a contento.

  • mago53

    N3m3 ou qualquer outra pessoa q. possa responder: Tenho q. gravar de novo meu avatar? Grato

    • Eduardo LBM

      Basta fazer LogOff (sair) e depois LogIn (entrar) de novo.

    • caxopa

      acredito em ti, tio!!

  • pericles rosendo

    Eu acredito ( e muito ) na existência de civilizações inteligentes universo afora. Quanto a questão de extraterrestres "visitarem" nosso planeta, enquanto existir acobertamento oficial sempre irá permanecer a dúvida. As viagens pelo universo além de exigir uma super tecnologia , deve ter um objetivo . Não fica claro até hoje, a razão desses "visitantes" por tanto tempo se fazerem presentes em nosso planeta sem uma clara razão. Tudo é possível de existir. Quem imaginaria algumas dezenas de anos atrás…que um evento que ocorre no Japão ( por exemplo) poderia ser visto aqui no Brasil através de um aparelho de TV e ao vivo? Quem ao menos cogitasse que isso um dia existiria, com certeza seria chamado de louco e até condenado à morte. Já está passando da hora das autoridades nos dizerem o que de fato é concreto em relação a civilizações extraterrestres. Todos nós merecemos respeito e informação. Acho tudo isso uma tremenda sacanagem.

  • caxopa

    alô, som?!?!

    • caxopa

      acertei de primeira, nem doeu

      • caxopa

        gostei da nova proposta, ficou bacana!

        OH, visito quase todo dia!!

        =)

  • rama

    .

    • Hannah

      Meu bebê Sauro apareceu! Own… *-* Seja novamente bem vindo, rama Baby Sauro! 🙂

  • Ra deus sol

    ola

  • NAOGOSTEI

    Uma droga esse novo sistema o cara nem pensa na galera que usa celular e tem que recarregar a pagina toda vez que quer ver as respostas! horrivel!