Russos fazem expedição à procura de OVNIs

Tempo de leitura: 2 min.
Expedição russa à procura de OVNIs.

SUKHOI, Russia — Um grupo de entusiastas se reuniu nas margens do Lago Baikal, na Rússia, em 31 de julho passado, para procurar por OVNIs nos céus acima do lago mais profundo da Terra.

O grupo, que consistia de aproximadamente 50 participantes, armou barracas no lado sul do lago, como parte de um evento que batizaram de ‘Expedição Trans-Eurasiática para a Procura de OVNIs‘.

Os entusiastas foram atraídos até o Lago Baikal, após moradores da região terem relatado um aumento nos avistamentos de estranhos objeto por lá.

Aqui, em 1958, houve um acidente com um avião TU-154.  Houveram alguns relatos de habitantes da localidade que um OVNI perseguiu a aeronave até que ela alcançou as águas do Baikal, bem aqui.  E há frequentes relatos de atividades de OVNIs ao redor do Baikal.  Assim, esta é a razão porque decidimos nos reunir aqui.  Eu espero termos sorte o suficiente para filmarmos algo interessante“, disse Vladimir Kuznetsov, um dos participantes da expedição.

Os membros do grupo usam câmeras fotográficas e de vídeo para capturar atividades anormais no céu.  Kuznetsov montou seu próprio aparelho para capturar a atividade de OVNIs, o qual ele alega monitorar a radiação e emissões infra-vermelhas.

Dois membros da expedição, Anastasia e Andrey Chernbrov, alegam ter capturado um avistamento de OVNI com sua câmera durante a expedição.

Primeiro, o objeto não se movia, mas tinha um brilho peculiar, mostrando diferentes cores – azul, vermelho, amarelo, verde…  Começamos a vigiá-lo e, alguns minutos depois, o objeto começou a se mover de forma caótica, diferentemente de um helicóptero, ou avião, ou qualquer outra máquina terrestre que possa voar“, disse Chernobrov.

Veja o vídeo da reportagem da BBC sobre a expedição, em inglês:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JYd7Y-Va_HM

Fonte do vídeo: Beanyman62News

Os membros da expedição começaram a procurar por OVNIs no começo de Julho, na Ilha Russky, Mar do Japão.  A próxima parada será em Novosibirsk, e eles esperam terminar sua expedição em Moscou, em setembro.

Deve ser uma atividade muito divertida. Boa sorte para eles.

n3m3

Fonte: www.todaysthv.com

FotosNotíciasOvniHojeVídeos
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (44)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • tonygalletti

    Nasa posta famoso simbolo Illuminati em seu sit!
    Não acredito muito na teoria illuminati não …mas achei muito intrigante eles postarem justo esse simbolo polemico que fica na nota de um dólar…

    Deem uma olhada ae antes que a NASA tire a foto da web – Eu tô nervoso aqui em casa de raiva… http://www.nasa.gov/mission_pages/msl/multimedia/index.html

    É a foto número 59 – Detail Observed from 10 Feet away with Curiosity’s ChemCam
    – Detalhe observado a partir de 10 metros de distância com ChemCam curiosidade

    —–

    Eu dei um printscreen aqui no meu pc:

    http://www.geocities.ws/tonygalletti/nasailuminati.jpg

    • elsonSCCP

      Ao mesmo tempo que não é estranho se tratando da NASA que só pode ser comandada por eles,mas é estranho ao mesmo tempo ela estar ali servindo como exemplo para o que a Curiosity pode fazer em termo de tecnologia… Muito estranho mesmo.

    • fkask

      Ta de brincadeira né ?

      vc leu a descrição da foto ?

    • Patrono

      Eles já tiraram do ar.

      • fkask

        não retiraram do ar…
        quando adicionam fotos novas a sua posição sobe.

        e leiam a descrição da foto antes de falar alguma coisa.
        ou continuem sem ler que eu gosto de dar risada

  • Ramonlemos

    … é isso é interessante , ver jovens indo em busca da verdade ! Mais é preocupante , se essas raças não for tão boazinhas assim hiem !!
    Já imaginou tal raça falando um ( oiii ) ja escravidão todos nos. Todo cuidado é pouco, temos que ser selvagens , se aproximando aos poucos … Sei la , vou bem desconfiado das coisas …

      • Eduardo LBM

        Concordo, plenamente!

  • Paula Loredana

    Nós todos poderíamos fazer um dia o que a galera russa aí ta fazendo, o Tio Mago levava a jurema e os sobrinhos!, o Enan e o Johnny as bandas deles(música é sempre bom! Rock então! Perfeito!), o Capitão os canganceiros(qualquer coisa eles nos defendem!), Edu seus trocadilhos e elegância sempre incríveis!, o Abdul levava o Zido, Hannah a esperança de encontrar o Etzão Loirudo Gostosão! O Golimar, bom, ele já seria a atração! e levaria a Cris fadinha dele!!! Mestre Yoda levaria os ‘KITS’, o Arnaldo leva a câmera dele, o Vulgo levaria o chimarrão, eu levo o vinho, cabernet sauvignon! E todo pessoal levaria o que quisesse…
    Ia ser D+, que festa!!!!…E aí galera do O.H vocês topam??!!!
    Kkkkkkk!!!….
    Beijossssssssss!!!!

    • Zido Abdul

      kkkkkkkkkkkkk gostei da idéia!

      Fiquei pensando.. esses povo deve ter um OVNI HOJE russo, e resolveu aproveitar a situação para se reunir! kkk

      Beijos Paulita!

      • Paula Loredana

        Oi Zidito!!!! XD!!!
        Mas com a nossa galera ia ser mais animado!!! Os russos tão com uma carinha meio tristonha… Acho que acabou a vodka!!! KKKKKKKKK!!!!
        Beijão procê amigo!!!!

        • Zido Abdul

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          acabou a vodka e eles entraram na porrada!
          aueauehauheaueha

    • Eduardo LBM

      Muito obrigado pela elegância!

      • Paula Loredana

        Não tem de quê gentil rapaz!…;-)

        • mago53

          Minha Linda tudo bem? E Lulu? Eu vou como bom taxista, conduzir vcs. para Serra da Canastra, lá é seguro! Bjs.

          • Paula Loredana

            Uiuiui!!!! Adooooro tio Lindão!!!! Bora pra Serra de táxi!!! 😉 Hehehe!!!E aí como vc tá querido? Nós estamos ótimas e a mamy te mandou um bju!!
            Bju da sobrinha tbm!!!! :-D!!!

            • mago53

              Tem que levar a Lulu cum nois!!!

              • Paula Loredana

                COM CERTEZA!!! Minha mãe ia ADORAR tio!!!! Já topou!!!! ;-D!!!

    • Cris

      Bom dia Paulinha!!! 😉
      Tô dentro querida!

      Bjusssssssssssssssssssssss

      • Paula Loredana

        Kkkk!!! Com certeza prima querida!!!! :-D!!!
        Bjussssssssssssss pra vc tbm!!!

    • Hannah

      Eu “levar a esperança de encontrar o ETzão Loirão Gostosão!”… KKKK Amei essa Paula Loredana!… Faço votos que “este que estou esperando” venha acompanhado de mais gostosões (e Loironas Gostosonas, para os homens) para que ninguém fique de água na boca e todos se banqueteiem! Uau!

      … Nossa! Melhor do que isso, só dois disso! 😀

      • mago53

        Tens um grande apetite Gatona!uiuiui

      • Paula Loredana

        UuuAaaAuuu Hannah!!!… Vixxxxxiii!!! Eita derramação!!!!! Kkkkkkk!!! XD!!!

    • rama

      Boa, eu levo o Carménère………
      e uns queijinhos…….

      🙂

      Vamo que vamo

      • Paula Loredana

        Perfeito com o sauvignon que eu vou levar!!!! Essa festa/vigília promete…. Hehehehe!!!!
        Bjinhu Baby Sauro fofo!!! ;-D!!!

    • Johnny

      Paulinha (olha a intimidade!!! kkkk),
      Eu tô dentro!!!!!
      Podem escolher entre eu levar o Rush Cover ou a banda de anos 80!!!!!
      Vamu que vamu!!!!!!!!
      Bjos!!!

      • Paula Loredana

        Oi Johnny Boy querido!!!! Pode me chamar de Paulinha sim! Todo mundo me chama!
        E leve as 2 bandas, claro! Quanto mais melhor!!!
        Rush/Anos 80!!!! Wow!!!! Eu vou me esbaldar!!!! Kkkkkkkkk!!!!
        Beijão!!!! ;-D!!!!!

        • Johnny

          Fechou então!!!!!!!!!!!
          Bjossss

  • Lightium

    Uma boa e velha vigília.

    Já fiz muito disto. Infelizmente minhas expedições foram totalmente infrutíferas.

    Mesmo assim, confesso que adoraria ir com um grupo de pessoas interessadas no assunto para um lugar considerado, digamos; “HotSpot” de Ovnis.

    Grande abraço amigos.

    • henderyck dart

      Lightium, eu também. Se não houvesse nenhum avistamento, pelo menos conheceríamos as pessoas e com certeza daríamos bosa risadas. Valeria a pena.

      • Eduardo LBM

        Isso tudo acompanhado de histórias interessantes contadas ao redor de uma fogueira. Muito bom. Mesmo que não se veja nenhum OVNI ou ET, um evento assim sempre deixa boas lembranças.

        • Sarah Connor

          Bora organizar…

          • rama

            Bora organizar… [2]

    • Hannah

      Eu nunca participei de uma vigília e jamais o farei. Acho isso uma bobagem (os OVETs não aparecem mesmo…), a não ser como mero motivo de se fazer uma “baguncinha” [festa ao ar livre, à noite] com os demais participantes. É o que na verdade acontece sempre, ou quase. 🙂

      Imagino porém se por acaso o que todos fariam, como se sentiriam, caso um OVET pairasse (não pousasse) bem aprumada a alguns metros sobre o grupo. Que MEDÃO, heim?! Rsrrs… xD

      • Paula Loredana

        Mas bem que tu ia gostchar muitcho se o Etzão Loirão aparecesse e te levasse na nave dele pra vcs darem um rolê pela Via Láctea né?!…
        Kkkkkkkkkkkk!!!!! XD!!!!!

        • Hannah

          E como eu ia gostar! Uau!:D

  • Guilherme

    Bom, se realmente fosse rolar uma vigília desse nível, me convidem que um evento como esse é imperdível…. mas apenas para complementar, se não nos arriscarmos em saber como são, o que são e tudo o que for possível saber dos ovnis e seus ocupantes, mais fácil ainda deles chegarem com o slogan “escravos já”, então, de uma forma ou de outra temos que saber com quem ou o que estamos lidando, mesmo que saibamos apenas um pouco, já vai ajudar, mas francamente, creio que se fosse essa a intenção deles, já seríamos escravos há muito tempo.
    Mas, vamos aguardar a super vigília do OVNI Hoje…

  • ams

    Haja dinheiro e tempo, não necessariamente nessa ordem, para fazer isso.

    De preferência os dois.

    Que inveja! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Saudações invejosas!

  • Jam

    Eita! Já que ninguém postarm nada, vejam este DOC do SIXTO PAZ muito interessante.

    Parte da história da humanidade, as suas origens, a conexão com os seres multidimensionais, estrangeiros, intraterrestrial, seres energéticos, para onde vamos … Abertos … Abra sua mente para as possibilidades que você sente acreditar no que é verdadeiro e se você não se sentir tão só manter isso em mente …

    Historia Oculta Planetaria de la humanidad-El Plan Cósmico

    1 – http://www.youtube.com/watch?v=uzFbC-YxtAI&fe
    2 – http://www.youtube.com/watch?v=FVFSMVt-cZg&fe
    3 – http://www.youtube.com/watch?v=GNjz4zX2VBg&fe
    4 – http://www.youtube.com/watch?v=L4dfKUIZDXQ
    5 – http://www.youtube.com/watch?v=palMgjBQELE&fe

    Abs…

    • n3m3

      Os comentários antigos desta notícia ainda estão sendo importados. Desculpe o transtorno.

      • Jam

        Pensei não haver nenhuma, agora sei que o novo sistema esta se adaptando. Obrigado…