OVNIs aparecem durante o lançamento da nave chinesa Shenzhou 9

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.

A China lançou no sábado passado (16/6) a nave tripulada Shenzhou 9, a qual é a quarta do programa espacial chinês.  A bordo estava a primeira mulher chinesa astronauta, informou a rede de televisão ‘CFTV’.

O foguete decolou do Centro de Satélites de Jiuquan, no Deserto de Gobi, às 18h30 locais (7h30 de Brasília).

Esta foi a quarta viagem espacial de uma nave tripulada chinesa. As outras três foram em 2003, 2005 e 2008.

O seguinte vídeo do lançamento do foguete foi publicado na versão em inglês do site de notícias chinês english.ntdtv.com, falando sobre dois objetos não identificados que apareceram durante o lançamento do foguete:

 

Veja abaixo a tradução para o português do que foi relatado pela repórter:

“…algo misterioso ocorreu após o lançamento da nave Shenzhou da China na semana passada.  E o ocorrido causou uma onda na Internet chinesa.

Logo após o lançamento, observadores viram isto na transmissão de vídeo de uma câmera infra-vermelha.  Estes dois pontos que se movem rapidamente parecem estar voando próximos à espaçonave.

Podemos confirmar que eles definitivamente sejam OVNIs, ou seja, objetos voadores desconhecidos – de algum tipo.  Mas eles são naves alienígenas?  Isso é o que alguns usuários da Internet estão especulando.

O pesquisador Wang Sichao, do Observatório do Monte Zijinshan da China, tem estado pesquisando OVNIs por mais de 40 anos.  Ele acredita que, baseado nos últimos 20 grande avistamentos de OVNIs, eles tendem a ocorrem em anos com o final 1, 2 e 7.  Como 2012. Ele acredita que estes objetos poderiam ser de origem alienígena.  Ou simplesmente aviões. Ou, diz ele, poderiam ser somente um par de mariposas que voaram na frente da câmera.

A Internet poderá nunca saber.

Muito conclusivo!  🙁   E acreditem, a tradução está correta. Foi isso mesmo que a reporter falou.

n3m3

Fonte: english.ntdtv.com,

AvistamentosFotosNotíciasOvniHojeVídeos
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (200)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • geekgata

    Mariposona! É a mothra!

    • Eduardo LBM

      Uau! É você mesma? Parecida mesmo com a Alexandra!

      • geekgata

        Pois é! looks like, somos parentas agora! XD

        • mago53

          Bem que falastes. A partir de meia-noite, vc. tiraria seu verdadeiro rosto! Foi a mardição da bruxa da meia-noite? Mas tbm. observei como várias gatas, estão contidas em UNA!!! Quem viu? Poucos tiveram essa sorte!!! Foi a versão mais bela dessa GATA GEEK!!! uiuiuiui

          • geekgata

            Obrigada Tio Mago, você é um gentleman!
            Transborda gentileza e cortesia! Fico contente por tê-lo como amigo! 🙂

            • mago53

              Sou apenas realista!!! Quem viu elogiou!!! Inteligente, bela, tem caráter, só falta me dizer que herdou uma fortuna!!! uiuiui

              • geekgata

                Sinto decepcioná-lo Tio Mago! kkkkkkkkk 😉

                • mago53

                  De maneira alguma, vc. é 10.E merece ter muito dindin. Já pensou em bancar o Encontro do OH.? Pois pense! A herança tá vindo!!!Rs.

    • warley

      agora entedi seu nick .
      Um abraço.

      • geekgata

        Obrigada Warley agradeço a gentileza! A foto ser pequena colabora muito no resultado final! XD vlw!

    • geekgata

      Achei um meio termo, uma foto minha, mas que assegura a identidade secreta! 😉

    • Hannah

      A gata tá com frioooo! =)

      • geekgata

        Não é uma coisa fofa Hannah? 🙂

        • Hannah

          Gatos são sempre fofos, de qualquer jeito! =)

          • Mychaell

            Podem até ser fofos…mas se um dia eles (os gatos) subirem em cima do seu carro zero e riscarem a pintura como fizeram com o meu só para pegar uma lagartixa, tú não vai acha-los tão fofos….kkkkk….

            • geekgata

              Aqui em casa vive com riscos e marcas de patinhas. Já acostumamos.

              • mago53

                O custo/benefício é grande!!! Só quem tem é que sabe!!!

                • Doidim2011

                  O problema é quando trnsmite toxoplasmose.
                  É ruim ver um parente com lesão cerebral, cego, ou uma criança com má formação.
                  Naturalmente os riscos e benefícios foram avaliados, e não condeno quem os tenha;

                  • mago53

                    A toxoplasmose é um risco real, mas a transmissão acontece mais por alimentos (carne )infectada, muito mais que através dos gatos,a maioria das pessoas que pegam não tem sintomas, o risco de consequências graves é para as grávidas, e neste caso o ideal é se cuidar durante a gestação. Abçs.

          • Joh

            “Havia um gato listrado. O gato morreu um milhão de vezes e renasceu um milhão de vezes…
            … e teve vários donos com os quais não se importava.
            O gato não tinha medo de morrer…
            Um dia, o gato era um gato livre, um vira lata… ele encontrou uma gata branca, e os dois gatos passaram seus dias juntos alegremente.
            Anos se passaram e a gata branca morreu de velhice.
            O gato listrado chorou um milhão de vezes e morreu. Ele nunca mais voltou à vida.”

            • Hannah

              Historinha bonita!

              Lembra-me este bichano que vc vê em meu avatar, que está sumido há mais de uma semana. Não sei se apenas saiu para cruzar, ou se morreu de fato. Ele não é e nem nunca foi meu, ele é dele mesmo, e apareceu aqui. E aqui ficou por algum tempo porque encontrou uma raçãozinha gostosa, além de carinho. Mas como gato feral, jamais foi confinado em casa, além de tb não ser castrado…

              Obrigada! Bjs 😀

  • Eduardo LBM

    Mariposas?!

    • Doidim2011

      é a transição de vênus?
      Ou seria um balão atmosférico?
      (ironic on)

  • vulgo07

    ah, tá…. muito esclarecedor…

    • ALEXANDRA

      Pense bem na situação do chines, se ele afirma categoricamente que o ovni é extraterrestre ela estaria dando a maior noticia de todos os tempos e seria de proporçoes inimaginaveis o rebuliço que o planeta passaria, então mesmo ele acreditando ser de origem não terraquea os objetos, ele não vai ser o primeiro a dar notícia, alias ele nem ninguém e tirarem o gostinho do presidente dos EUA de fazer as honras perante o mundo rsrs, Abç amigo!

  • warley

    O que !!!! Mariposa.

  • Marcus100

    Que mariposa que nada

  • Ronald Luso - São Luís/MA

    Brincadeira desse kra!! Mariposas!!!… vou pesquisar mais vídeos do lançamento..

  • l2Ca

    Só de não ser do “Donuts” ou “Crazybreakingnews” o vídeo já ganha alguma credibilidade. Testemunhas e unmounted OK.

    Quanto a mariposas, é difícil para orientais mas o Sr. Wang Schao deveria tentar arregalar mais os oculares. Mariposas em formação? e mais uma que passa aos 18s. Difícil a probabilidade de 3 aviões aparecerem aleatoriamente em um curto quadro de imagem e a Speed da terceira não procede. A meu ver um Unknown Flying Object autêntico por enquanto.

    • l2Ca

      Vendo o vídeo na integra, sem cortes da mídia o que prejudicou muito, parece que as duas “mariposas” do lado esquerdo são na verdade estágios do foguete separados que vão queimando em sequência.

      http://www.youtube.com/watch?v=5Cz5lkj-A5A

      Deixando a dúvida apenas para o terceiro objeto que passa rapidamente a direita. Em hipótese poderia ser algo como algum objeto (Satélite, Lixo, etc) em órbita que refletiu a luz solar.

  • AAMR

    Bom isto quer dizer que da qui pra frente não vamos mais procurar videos de ovnis na net, e sim de “MARIPOSAS”
    HAHAHAHA
    E O CARA É PEQUISA OVNI A MAIS DE 40 ANOS.
    ESSE CHINES TEM QUE ABRIR MAIS O OLHO.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA

    • Ejba

      Clichê valido, chorei de rir.

      abraço

    • Fernando Ramos

      Então se acha tanta piada, quer dizer que sabe o que foi.
      Explique-nos por favor.

      Até parece que é a primeira vez que um insecto passa frente a uma objectiva e é confundido com um objecto extraterrestre…

      Mas de certeza que o senhor nos vai esclarecer.

      • Jonas lee

        Fernando se fosse uma mariposa ela seria maior e apareceria distorcida porque a camera foca o objeto a uma grande distancia e ele se asemelha cos os outros

        • Fernando Ramos

          Jonas os insectos não passam obrigatoriamente junto à objectiva.
          Por outro lado a focagem de um objecto muito afastado da câmara não se faz exactamente para a distância a que ele está. Dependendo do tipo de câmara a focagem é para o infinito.
          Julgo que nas câmaras fotográficas normais (que não é certamente este caso) ela é feita apartir do 15 metros de distância.

          Mais abaixo dei a minha opinião, onde escrevi entre outras coisas o seguinte:
          “Por outro lado a objectiva tem como ponto de referência o foguetão (que está em movimento) e como tal acompanha o movimento do foguetão. Logo, tudo o que estiver em plano de fundo, mesmo estando estático (as estrelas, por exemplo) vai aparecer em movimento aparente no filme. Isto deve-se à falta de um ponto de referência que seja comum aos dois objectos, o foguetão e os “OVNIs”.

          Espero que o consiga ter esclarecido.
          No entanto o que eu escrevi é apenas a minha opinião, baseando-a em factos do dia a dia, em características técnicas de fotografia e em outros casos semelhantes.
          Se alguém tiver uma explicação melhor e mais plausível para este tipo de ocorrência, agradecia que a expusesse.

          Lembrem-se que nem tudo o que reluz é ouro e nem tudo o que voa e nos é estranho são OVETs.

      • AAMR

        leia a matéria inteira e depois os meus comentários por inteiro também .

  • AAMR

    Será que o Centro de Satélites de Jiuquan fica com o espaço aéreo aberto para aviões quando foguetes são lançados?
    Há… deve ficar só para mariposas.

  • AAMR

    E tem mais o Observatório do Monte Zijinshan deve ser revestido com CORTINAS DE FERRO.

  • Paulo Henrique

    Como Assim mariposas ??? não to entendendo….

    A Imagem é discutível não acham ???

    • Antonio Gomez

      Não acho não, me perdoem mariposas não voam a mais de 30.000 pés, nesse caso uma super mariposa.Só foi mais um UFO.

      • Fernando Ramos

        E como chegou à conclusão quanto à altitude?

        • Antonio Gomez

          Da mesma forma como os que afirmam que é mariposa, isso é sem maiores dados!

          • Fernando Ramos

            Desculpe a minha resposta tardia. Mas ela tem de ser feita;

            O que eu gostava de saber é como é que o senhor calculou a altitude a partir de um vídeo.
            Por si só, ao vivo, calcular distâncias (ou altitudes) sem pontos de referência é dificílimo. Através de vídeo é praticamente impossível.

            Não quer rever o que escreve e pensar melhor?

  • AAMR

    Não vou chamar mais ninguém de cético e sim de “Wang Sichao”

    • geekgata

      Excelente! 🙂

      • Paulo Henrique

        vcs estão sendo ironico ?

        se sim, agora entendo

        soeisoeisoie

        • geekgata

          Não, foi ironia não. Só achei a piadinha do AAMR ótima!
          É a verdadeira piada interna.

          • AAMR

            Pode parecer irônico mais afirmo que estava com muita raiva quando escrevi

            • geekgata

              Não se estresse AAMR, os Wangs da vida não merecem!

              • AAMR

                é mesmo
                vc tem rasão

    • Hannah

      Eu não vou chamar ninguém de cético, e sim de “chaticismo total”. =)

  • elsonSCCP

    Mariposas enormes estas criadas por alienígenas,eles estão observando cada lançamento de satélites,sondas,naves e sabe-se lá o que andam planejando…

  • micropc

    ola,pessoal uma pergunta os ufos tem rota diaria e fixa , eu pergunto porque segundo pesquisador Wang Sichao ” OVNIs, eles tendem a ocorrem em anos com o final 1, 2 e 7. Como 2012 “

    • geekgata

      Se você coloca a Terra como um entreposto em uma via sim, passam em intervalos ordenados, param para obter suprimentos e partem para ao seu destino.

  • AlexandreMarceloB

    o cara pesquisou por 40 anos ovnis e vem falar que poderia ser mariposas, por favor, arrume uma corda e um banco e se enforque pq voce acaba de perder seu prestigio de 40 anos de pesquisa.. kkkk

  • Edison Junior

    Ai tão de sacanagem !!!!!

    Mariposa? Larguei.

    Só vão acreditar quando cair um na cabeça, acho que nem assim.

    • Antonio Gomez

      Deixa para lá colega,realmente não se pode discutir esse vídeo, ele é perfeito, os que botam dúvida este tipo de vídeo devem estar a serviço daqueles que não querem ver a verdade.Têm muito vídeo aqui que concordo não deveriam ser postados, mas esse daí não dá para negar. Mariposa não voa a mais de 33.000 pés, e não voa mais rápido que um foquete. um dia um desses descerá de lá e rezo para que não dêem um fim em nossa raça de humanoides.

      • Fernando Ramos

        Ele é perfeito???
        Está a dizer que com este vídeo não podemos ter dúvidas quanto à natureza dos objectos??? Que são… extraterrestres?

        Vá lá, vamos falar a sério e com a cabeça a funcionar…

        • Antonio Gomez

          Bem a imagem é de um foguete que estaria indo ao espaço, com cerrteza não estaria a 1 ou há dez metros de altura.Agora seu Fernando sou altamente racional, motivo sou economista e minha profissão é de racionalidade. Agora eu não acho que não existe vida fora da terra. Eu tenho é certeza, já que vi OVNIS ao vivo,isso com os olhos que a terra há de comer.Isso aconteceu três vezes comigo durante toda minha vida, e não vou negar isso porque alguém não acredita.Se vc nunca viu,olhe sempre para o céu e se tiver sorte verá.

    • AAMR

      é nem assim mesmo acho que eles vão alegar amnésia devido a pancada

    • mago53

      Tio Wang apenas satirizou os céticos, que arrumam desculpas esfarrapadas como mariposas, borboletas e mosquitos com leds!!! Tio Wang me fez lembrar do filme Máquina Mortífera 4, eu acho, quando os tiras heróis pegam o tiozinho chinês no dentista, e botam ele para cheirar aquele anestésico para interrogá-lo, muito cômico!!!

  • viniciuscarreira

    Eu acho que tentaram abater a nava ching-ling,bom está tudo muito estranho alguém lembra do lançamento que não houve fumaça….misterios

    • henderyck dart

      Realmente não há vestígios de fumaça. Será um novo combustível? Ou o foguete foi “catapultado”?

  • John7

    Eles estão dizendo aos chineses ,fiquem aí na sua estação deixem a lua com agente.Penso eu que a China vai comprar a briga e vai colonizar a lua primeiro.

    • tonygalletti

      A realeza da China já foi alertada sobre o que há e quem toma conta da Lua.

      A China na verdade ainda não tem uma exodiplomacia como os EUA teve no passado e ela sabe que mais cedo ou mais tar dará de cara com os reptóides que tomam conta de nosso Sistema Solar.

      Presumo eu que a realeza da China deve está exercendo alguma exopolítica com alienígenas diferentes daqueles que so EUA teve no passado e sabe também acerca dos erros e acertos dos EUA.

      Eu só espero que China não cometa os mesmos erros que os EUA tiveram e dentre eles está a de preservar em segredo o engajamento alienígena em nosso em nome das r-e-l-i-g-i-o-e-s e dos interesses de uma pequena elite.

      Pelo andar da “carruagem” a CHINA tem toda autoridade de desacobertar qualquer aproxmação dos alienígenas, que são várias raças, sem qualquer aval das influências do ocidente que têm ditado muito nossa cultura baseado no medo e no controle mental.

      • CeticismoTotal

        “Exodiplomacia”?!?

        Se existisse mesmo exodiplomacia, e seres reptóides ou greys mais avançados em conxavos com governos, não seria mais lógico que esses seres avançados disponibilizassem informações precisas das tecnologias necessárias para explorar outros planetas?

        Bom, vai entender o que se passa na mente desses seres…

        • tonygalletti

          Eles dispnibilizaram para as elites com as quais eles tiveram essa “ecdiplomacia”, no entanto a maioria dessas tecnologias estão engavetadas. Ainda vivemos, caríssimo, na era do petróleo e essas tecnologias em sua maioria se baseiam em sistemas de energias infinitas ou nucleares.

          Pelo modo como você aborda o assunto me parece que você carece conhecer pelo menos a título de arma sobre todos aqueles que testificam sobre essa exodiplomacia(William Cooper, Michael Wof, Gordon, etc).

          Me é facultativo dar nomes aos bois sobre essas exodiplomacia. Derrube seu ceticismo. Arregace as mangas e vá ao encontro do que a realidade alienígena pode oferecer e lhe garanto maior percepção da realidade.

          PS: Lembro de um post seu sobre minhas projeções holográficas sobre me mandarem os números da mega sena. Hoje me enviaram um holograma sobre esses números, mas eu não me lembro exatamente quais foram os seis números, no entanto eu lembro das disposições dos números no papel, mas sinceramente não me apetece ir a uma casa lotérica movido por esse interesse. Seria o cúmulo do fanatismo e eu, caríssimo, não tenho pendores ao fanatismo.

          Holografar números pra mim ainda é complicado eu ainda não sei porquê. O último holograma envolvendonúmeros oi uma data mas eu não me recordo do mês mas me lembro exatamente o dia: 27 – Ainda esses dias eu soube que as Olimpíadas começam dia 27-07. E a projeção que eu tive sobre uma data(27) foi no começo deste ano. Será!?

        • tonygalletti

          Eles dispnibilizaram para as elites com as quais eles tiveram essa “ecdiplomacia”, no entanto a maioria dessas tecnologias estão engavetadas. Ainda vivemos, caríssimo, na era do petróleo e essas tecnologias em sua maioria se baseiam em sistemas de energias infinitas ou nucleares.

          Pelo modo como você aborda o assunto me parece que você carece conhecer pelo menos a título de arma sobre todos aqueles que testificam sobre essa exodiplomacia (William Cooper, Michael Wof, Gordon, etc).

          Me é facultativo dar nomes aos bois sobre essas exodiplomacia. Derrube seu c-e-t-i-c-i-s-m-o. Arregace as mangas e vá ao encontro do que a realidade alienígena pode oferecer e lhe garanto maior percepção da realidade.

      • tonygalletti

        E tem mais: “Os alienígenas com as quais os EUA manteve exodiplomacia não abordaram os russos e os chineses. E se deve levar em consideração a não aproximação desses alienígenas(regressivos) junto aos russos e chineses justamente pelos acordos firmados(pesquisem Michael Wolf).

        Quanto aos benevolentes, outrora, eles não se aproximaram dos EUA e nem dos alemães por causa do livre arbítiro que esses países tiveram junto a alienígenas regressivos e ficaram apenas e até hoje apenas observando. Creio eu que esses mesmo benevolentes tenham apenas exodipomaciaa com a realeza do Japão e talvez já tenham feito alguma aproximação junto aos chineses.

        Aqui alguma coisa sobre Michael Wolf mas está com legendas em espanhol. Qualquer curiosidade ou pesquisa que seja levantada a respeito de alienígenas eu sugiro deixar de lado cenças e r-e-l-i-g-i-o-s-i-d-a-d-e-s, porque alienígenas pelas evidências e inúmeros relatos eles não seguem a nenhuma divindade sobrenatural. Eles seguem às suas “Consciências de Unidade Racial” que lhes dão espiritualidade e tecnologia:

        http://www.youtube.com/watch?v=r3H912KaaKQ
        ———-

        Àqueles que se interessam pelo que eu escrevo dia 01-07-12 farei um video conferencia pelo skype daqui de São Paulo – meu login no skype é “tonygalletti”.

        • geekgata

          Que horas?

          • tonygalletti

            Cancelei agora mesmo – o skipe aqui dá dando problema – Eu vou elaborar mesmo videos no estilo videoblog.

            Ainda esta semana coloco o primeiro video. E aviso vocês.

            Obrigado, viu!!!?

            Mas já psso adiantar o endereço:
            youtube.com/tonygalletti

            • geekgata

              Ah que pena Tony, mas quando tiver novidades avise! 🙂

  • Dami

    essas imagens de ovni é café pequeno,tem coisas muito grande tudo depende deles!

  • Ejba

    Esses chineses em vo te conta.

    primeiro mandaram o Neil young pro espaço agora tão confunndindo mariposa/passaro com Ufo, espero que eles também não estejam confundindo os foguetes da espaçonave com Ovnis!

    Mais vamo falar a verdade será que os componentes da espaçonave assim como da estação espacial são Made in china?

    abraço

    • tonygalletti

      Tá e você está preocupado com a nacionalidade dos astronautas? Onde a nacionalidade deles pode mudar sbstancialmente, já que a raça da Terra é apenas uma? Os alienígenas não nos vêem com diferênças – eles nos vêem sem as fronteiras genéticas. Porque na verdade nossa Humanidade é apenas uma.

      Os EUA practicamente findaram muito dos seus programas espaciais justamente pelas consequencias que geraram desde os anos 50 a exodiplomacia com alienígenas tanto os Greys quanto outros seres de oriegem reptóides.

      No entanto, Birnes já deixou sutilmente, há alguns anos escapar que os EUA e A China estavam em troca de informações sobre exploração espacial.

      Segundo Birnes os EUA foram curtos e grossos: “Voscês podem ir, mas já visamos o que você irão encontrar e poderão levar uma surra lá em cima”.

      Pra bom entendedor meia palavra basta.

      Tony Galletti.

      • Ejba

        Véi na boa,

        Eu fico sem palavras para responder algum dos seus comentários.

        Eles ficam além de qualquer fronteira.

        Primeiro tu distorce o que nós falamos e começa a propagar suas verdades verdadeiras. (Chegando a ser ríspido)

        e se te peço a fonte das suas informações você é incapaz de responder.

        “claro sonhos não tem endereço.”

        abraço caro amigo.

        • tonygalletti

          Eu não sou ríspido… Kkkkkkk só aproveitei o ganho de seu comentário….. As fontes sobre o que eu sei a maioria não são fontes como você imagina. Por exemplo nos posts desse artigo eu estou explorando o livro “Cathers of Heaven” de Michael Wolf. Eu tenho ele aqui. Basta você me pedir disponibilizarei o livro aqui, mas está em Língua Inglesa.

          Domingo que vem eu vou fazer uma video-conferência pelo skype. Esteja você convidado.

          Minhas fontes não são de sonhos. São projeções holográficas.

          ========

          “Eu não tenho a explicação de tudo, mas eu tenho percepção constante da realidade a meu redor.

          E inclusive eu chego a me perder nessa percepção e dou de encontro com limtes que eu não consigo transpor, tampouco compreender”.

          Tony Galletti

          • Ejba

            Tony, Faço gosto de ler o livro se você puder disponibilizar! Quanto ao inglês it is not any barrier!

            Pode me add no skype usuário efraimjer

            Como disse as suas fontes estão além da fronteira de meu conhecimento. mais é sempre bom derrubar algumas barreiras.

            abraço

        • tonygalletti

          Véi, na boa (kkkkkkkkkkkk)

          Eu não sei onde eu enfiei o livro mas tá aqui em algum cd eu to organzando meus arquivos….

          Mas assim que achar eu coloco pra vc…. Mas vc vai gostar muito de “Deuses do Eden” de Willian Brawley

          http://www.geocities.ws/andromeda/deusesdoeden.html
          ======clica no link e baixa o livro em zip – o começo é chato, mas é só o começo – vá em frente tem muita coisa boa!!!!!!!!

          Leia Hawking “Universo numa casca de noz”.

    • Eduardo LBM

      No, they are made in Taiwan.

      • Ejba

        Taiwan or chinese, they’ll never catch me for a ride.

        I’ll never will sit atop of a chinese rocket!

        didn’t born crazy!

        Eu hein….

        abraço

  • Luiz Ferreira

    Bom Dia,Para vocês que fala sem ouvir ou escreve sem ler.

    Ele acredita que estes objetos poderiam ser de origem alienígena. Ou simplesmente aviões. Ou, diz ele, poderiam ser somente um par de mariposas que voaram na frente da câmera.

    Ele Acredita ser Objetos de origem Alienigena. ou!!!

    Ele não pode assumir a responsabilidade de afirmar que São OVIs, se coloque na posição de uma pessoa como ele afirmar uma verdade dessa, Se Fosse eu podia falar sem duvidas que era duas naves dos ETs mas ele tem pescoço para cuidar.

    desculpem se estou sendo muito IGUINORANTE.

    • TheBode

      Linda, tirou as palavras da minha mente! Concordo plenamente contigo.

      • AAMR

        Concordo com vcs que ele não pode falar.
        Mais quem não pode falar a verdade é melhor não falar besteiras.
        Ou será que ele falou besteira premeditadamente para que ficasse visível que ele não pode falar a verdade? Como se ele estivesse sendo irônico.
        Mais uma que nunca saberemos.
        Mais aviões voando no espaço aéreo de lançamento de foguetes é de mais.
        – Torre falando
        _ Atenção senhores pilotos afastem suas aeronaves porque um foguete vai subir.
        Só se o N3M3 errou o pais de origem da reportagem e isto ocorreu em Portugal.
        Coisa de louco.
        hahahahahaha

        • Porto

          conte outra, mas sem massacrar, se possível..

          Um forte abraço
          (no pescoço)
          hahahahahhaha

          • AAMR

            desculpe é que “me escapoliu”
            hahahah

  • TheBode

    Ah, outra obs que ele disse:
    “A INTERNET nunca poderá saber”, maldito chines!
    Mas vamos ver por quanto tempo…
    Bah.

    • TheBode

      aff, odeio usar celular para comentar…

    • geekgata

      Ele sabe da gente TheBode!Oo

    • Ejba

      é verdade sim meson,

      Já fazem alguns meses que a ONU começou a se preocupar com isso, logo após o Kepler começar a revelar a imensidão de planetas em nossa vizinhança galáctica!

      A ONU protocolou um Manual com passos básicos para um contato, chegando a eleger um embaixador para contatos extraterrenos.

      Já o meu manual de sobrevivência tem dois itens

      1. Corra
      2. se esconda

      abraço

      • CeticismoTotal

        kkkkkkkkkk

        1 Corra
        2 se esconda

      • Paula Loredana

        😀 correr e se esconder não vai adiantar muito não…. XD!!

        • Ejba

          Paula,

          é que você não sabe o quanto eu corro e nem quão escondidos são meus esconderijos.

          hehehehehe…

          abraço

          • Paula Loredana

            Huummm entendi…… Kkkk!!!!
            Mas então friend, sabe, eh que eu queria saber…. Tipo….*Onde é o seu esconderijo??* Em caso de emergência nóis vamu mesmo!!!!KKKKK!!!!
            Eh no mato ou no morro?!?! §[^ v^]§

            • Ejba

              Se tu aguentares o frio de santa catarina, esteja convidada! hehe

              eu como sou mais agarantido, meu esconderijo é no morro no meio do mato.

              hehehe

              :*

              • Paula Loredana

                Oooo Terra Linda!!!!! Tenho familiares que moram em Floripa e em Itajaí!
                Valeu pelo convite!!kkk!! Eu aguento frio sim pq, aqui (interior de SP) faz um friozinho tbm! To acostumada!….
                Então blz, no fatídico dia, agnt arruma o KIT ( cadê o mestre Yoda?), e vou pra SC!!!! KKKKKKKK!!!!!
                Mas falando sério, espero que **O DIA** não seja tão traumático assim….
                Espero….
                ;-D

                • Ejba

                  Friozinho é uma coisa o problema é acordar as 7:00 da manhã com a temperatura de -10º C com geada e serração e ir trabalhar, Porém eu gosto deste frio é bom para dormir.

                  ;*

      • Eduardo LBM

        Já o meu manual de sobrevivência também tem só dois itens:

        Ou mato, ou morro.

        No caso de necessidade, ou corro pro mato ou corro pro morro.

        😉

        • Ejba

          suhsushushushs..

          Essa história de ficar dando tchauzinho já era… hushsuhsus

          o negócio é pernas pra que te quero. depois que eles começarem abraçar ou decapitar eu vejo o que faço.. suhshushushsh

          abraço

        • Paula Loredana

          Kkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Muito bom!!!!!
          😉
          Mas acho que uma caverna bem escondida tbm seria uma boa!!…… Será………….

          • Doidim2011

            Eu vou me esconder no Congresso.
            Normalmente está sempre vazio…
            🙂

            • Paula Loredana

              Kkkkkk!!! Verdade!!! Boa opção! 😉 afinal, “aquilo” lá é nosso!!….

        • geekgata

          O meu pensamento é: Manter a calma e fugir.
          Não faz parte dos meus planos nenhum contato e nem “Investigar a luz”.

          • Eduardo LBM

            GeekGata, fugir, nesse caso, é indício de que já se perdeu a calma! E a esperança, também!

            Mas não tiro sua razão. Sobreviver é sempre a melhor opção.

            Seguindo a minha Natureza, que é por Natureza investigativa, eu tentaria sim, investigar, e quem sabe até um contato, mas com muita cautela.

            Traduzindo: Sempre pronto prá correr!

            • geekgata

              Não é que eu ia correr meio blasé. kkkkkkk

              Agora se batesse o medo mesmo eu correria gritando: “RUN YOU FOOLSSSSS!!!!”

  • Hannah

    Aonde está o vídeo, que não consigo vê-lo?! Será que cheguei tarde demais?

  • 666Dark

    Nada de mais, foi dois pedaços da nave que se desprendeu, provávelmente dos propulsores! Vai ver não faziam falta…

    • CeticismoTotal

      Exatamente. Apenas mais um conto da internet.

  • adotta

    KkkkKKkkkKKKKK

    Esse sim foi um tapa na cara.. ao vivo.. Nossssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaa faz anos e anos ja se provou 100000000000 de vezes que ovnis acompanham missoes espaciais.. Até já virou rotina… E dá-lhe gentalha extraterrestre…. rsrsrsrs

    • Paula Loredana

      Kkkkkkk!!!! Gentalha!!!Gentalha!!!BLOUUHHFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;-D

      Mas, é isso aí! Se até quando as esquadrilhas da fumaça fazem apresentações aparecem Ovnis, imagina as missões espaciais?!?!?….
      Só dando uma espiadinha básica…. De Rotina mesmo!! …. (0.0)

  • CeticismoTotal

    Mais uma vez, assim como as milhares de outras vezes, apenas ESPECULAÇÃO DE USUÁRIOS DA INTERNET.

    Haja imaginação desse povo. Affff

    Não pode ver um ponto de luz de uma imagem desfocada que começa toda essa especulação sem pé nem cabeça.

    Ô falta de ter o que fazer desse povo viu…

    Sds.

  • ITANIMULLI

    Acho que era o Superman chinês ou então o capitão mariposa .

    • Antonio Gomez

      O OLHO QUE TUDO VÊ.BEM ESCOLHIDO!

  • Francis

    Em um programa de TV, EX-AGENTES DA CIA falam sobre o encobrimento dos OVNIs

    Em 15 de outubro de 1988 foi apresentado” UFO Cover Up”, programa de televisão ao vivo apresentado pelo ator Michael Farrell. O destaque da noite foi o testemunho de dois agentes do governo. Apareceu com o rosto coberto e a voz eletronicamente modificada. Falcon e Condor – assim eles foram chamados – Embora a revelação mais surpreendente foi que esses seres de outros mundos tinham uma base secreta na Área 51 sob seu controle absoluto. Falcon disse que os alienígenas sempre trazia na mão um objeto de vidro em formato octogonal, com a qual eles poderiam mostrar imagens de seu planeta, pertencente à estrela Zeta Reticuli, ou da Terra como era há milhares de anos. Enquanto isso, Condor falou de um acordo entre o governo dos EUA e extraterrestres, aproximadamente consistindo das autoridades dos EUA não revelam a sua existência, e em troca deles não intervir em nossa sociedade e poderia utilizar as instalações da Área 51.Os agentes descreveram-nos como criaturas de entre 1 e 1,25 metros de altura, com olhos grandes, muito semelhantes aos de um inseto, e pálpebra interna. Eles tinham duas fendas, um para o nariz e uma para a boca, e carecia de dentes. Seus órgãos foram semelhantes ao nosso, mas a pele muito menos complexo e muito difícil. Quanto ao seu QI era acima de 200. O sistema auditivo de cães ultrapassado, apesar de ter pequenos orifícios, em vez de orelhas. Sua expectativa de vida era entre 350 e 400 anos. Em referência ao seu sistema de crenças, considerado o universo numa espécie de “ser supremo”. Pouco tempo depois da transmissão, começou a especular sobre a identidade dos dois agentes. O ufólogo Robert Hastings confirmou a identidade de Falcon, que na verdade era Richard Doty, um oficial da Força Aérea, Escritório de Investigações Especiais (AFOSI) atribuídos à base de Kirtland Air Force e se aposentou em 01 de outubro de 1988…

    http://www.youtube.com/watch?v=oHzLrhuNz18

    http://www.youtube.com/watch?v=MhPZtiR285A

    • CeticismoTotal

      Boa tarde Francis,

      Isso aí me cheira a mais um conto da área 51.

      Sds.

      • ALEXANDRA

        Seu Nickname ja diz tudo srsrs, fica difícil tentar debater alguma coisa sobre o assunto estraterrestre com vc, tudo cheira fantasias , conspirações, etc…, eu entendo talvez não queira se iludir com coisas que não tem provas, mais se tratando de assuntos que ainda não foram abertos a sociedade, não quer dizer que não exista, afinal é uma gama enorme de pessoas até idonias que se arriscam a passar pela alcunha do ridículo para trazer um pouco de informação a quem está com a mente aberta a entender, olhe pelo lado da tão aclamada ciencia, tudo começa em uma teoria e fica pouco ou muuuito tempo para ser provado o que se disse, e mesmo assim até nas teorias muitos dão creditos só pq foi a ciencia que falou, tudo bem que existam charlatoes que querem fama ou dinheiro em cima de falsas histórias, mais existem tbm pessoas muito sérias, até mesmo cientistas querendo falar mais a respeito e ALGO os impedem de dizer, então começam o assunto e distorcem o final para não se prejudicarem, mais quem consegui ler nas entrelinhas já consegue juntar uma pecinha a mais no quebra cabeça, e olhe bem, do mesmo jeito que existe fanático religioso existe tbm fanático pelo ceticismo afinal a vida sempre coloca a balança rsrs. Abç e fique na paz!

        • CeticismoTotal

          Olá Alexandra,

          Você chegou “ao ponto”. São tantos “charlatões”, principalmente agora nesses tempos de internet, que fica difícil dar credibilidade a algumas notícias, em especial se tratando de ovnis ou vida extraterrestre.

          Para exemplificar, basta digitar no seu buscador NIBIRU e vem mais de 9,8milhões de resultados. Muitos acreditam que NIBIRU aparecerá em 2012. Bem, já estamos no final de junho e nada. Portanto, meu senso crítico me proíbe de acreditar nesse tipo de coisa. Mas como 2012 não passou ainda, tenho que aguentar os fanáticos que estão esperando pelos “03 dias de escuridão” que virão em dezembro deste ano, o qual também não acredito que irá acontecer…kkk, bom, mas tenho que aguardar para depois dar a devida resposta aos fanáticos do apocalipse.

          Sds.

          • Antonio Gomez

            Bem sobre Nibiru,prefiro não comentar, só vendo para crêr.Porém muita coisa está mudando na terra, e já há quem fala astronomos e ciêntistas que notaram que asteroides,meteoros e outros planetas já sentem o efeito de algo que está afetar suas orbitas, e efeitos climaticos anormais em Jupiter, Vênus e terra.Mas isso pouco é noticiado, e isso é estranho.

          • ALEXANDRA

            Eu entendo perfeitamente o que vc quer dizer, nisso eu tenho que concordar existe sim muita paranóia por ai na rede coisas que chegam ao ponto do absurdo mesmo, mais é ai que agente usa o bom senso filtra o que der e pergunta pro coração o que ele achou rsrs. Pelo que vc escreveu acima notei que vc não faz jus ao seu nickname ainda bem rsrs, um abraço meu querido!

      • Francis

        Olá Cetisismo!!

        “A mente que se abre a uma nova idéia
        jamais voltará ao seu tamanho original.”

        (Albert Einstein)

  • tonygalletti

    Para aqueles quedesconhecem Michael Wolf segue abaixo alguma coisa do ele foi no govern dos EUA.
    http://www.youtube.com/watch?v=f-DWcWq1Ccg

    ——–
    Mas, eu Tony Galletti, laço uma pergunta: “Porque em se tratanto de engajamento alienígena em nosso mundo as pessoas se recusam a abandonar crenças pessoais em nome de uma realidade que só pode oferecer evolução e adiantamento?

    E mesmo aqui eu percebo pessoas que postam suas curiosidades, mas não abrem mão da tradição. Sendo que qualquer tipo de tradição sempre repousa no pensamento limitado e em dizer não à ciência.

    • warley

      Tony te faço uma pergunta, mas talvez eu saiba a resposta.
      Vc tem ou ja teve problemas com religião?
      Um abraço.

      • warley

        Desculpe, mas é uma sincera tentativa de compreender o cara.
        Mas valeu por puxar minha orelha, rsrsrs.
        Saudações a todos.

      • tonygalletti

        Eu não tenho problemas com re-li-gi-ao, mas claro que estudei as mais conhecidas e digo que suas influências são avassaladoras e destruidoras.

        Na verdade eu não tenho problemas, mas é o nosso mundo que tem esses problemas.

        Mas o que eu posso te dizer de antemão é que a maioria das re-li-gi-oes têm sentido de existir unicamente pelo controle mental e alienígenas reptóides daqui da nossa 3 densidade são os verdadeiros responsáveis por elas. E essa subserviência e nos fazer joelhar perante uma divindade “imaginária” na verdade vem dos tempos dos Anunnakis e das influências deles sobre nossos primeiros antepassados.

        • pati

          Tony,
          por que vc sempre divide a palavra RELIGIÃO e/ou RELIGIOSOS?

          • tonygalletti

            Religiao vem do Latin “religare” e quer dizer “religar”. Eu separo por costume, só isso.

            • pati

              obrigada.

        • PedroLuYs

          Religião = antropologia. Sistema de conceitos para explicar a nossa origem e o que aqui fazemos. Religião = filosofia. A única diferença entre elas é que os “antropólogos religiosos” não quiseram aceitar aos novos. Mas todos falam do mesmo. Os primeiros sao conservadores. Mas Deus existe sim, Tony (aquele rio que vc descreve), mas há comunicação sim. Desde meu ponto de vista.

          • tonygalletti

            Caríssimo vou repetir:

            “A Natureza não é cruel ou benevolente. Ela é apenas implacavelmente indiferente e isso é uma dura lição que o homem tem de aprender”.

            Não há comunicação com essa frequência. Sinto muito em dizer-lhe. Se essa comunicação existisse eu não seria ateísta.

            A mente humana infelizmente é propensa a alucinações.
            Tony Galletti

            ————————

        • marcelocetico

          Mais um bobo que leu as mentiras forçadas de Zecharia Sitchin e realmente acreditou nelas. Os nazistas acreditaram em um livrinho que falava sobre seres intraterrenos e num tal poder vril e fizeram o que fizeram, 22 milhões de mortos pelos nazistas. Os comunistas acreditaram em reengenharia social e no ateísmo e fizeram o que fizeram, 100 milhões de mortos em 70 anos, uma média de 14 milhões de mortos em 70 anos.

          Acreditando em idéias estúpidas e malévolas a humanidade fez esse tipo de coisa.

          Acreditando em mentiras de aliens antigos poderosos desse mundo estão fazendo o que estão fazendo e planejam a matança de 6 bilhões de pessoas.

          Você não está incluso entre os sobreviventes.

          • tonygalletti

            Estude melhor e desprovido de crenças pessoais as evidências sobre o engajamento alienígena em nosso mundo …. Sobre o extermínio de boa parte da população eu estou ciente de uma vontade de nossos governos pra fazer isso.

            Quanto a eu não ser um sobrevivente. Isso não me aflige, visto que e compreendo a realidade acerca da morte.

            • marcelocetico

              Véi, eu não nasci para ficar perdendo tempo tentando conhecer a vontade de seres que não EXISTEM isso é coisa de FANÁTICO UFOLATRA. Há loucos que acreditam em aliens e filmagens sobre aliens? Azar o deles que perdem tempo com quimeras e idiotices, o mundo precisa é de ação de verdade, se não for para conseguir impedir que esses governos imbecis com seus asseclas comunistas queiram reprogramar a vida das pessoas fazendo de todos escravos descerebrados que aceitam todo tipo de nojeira que transforma o ser humano numa besta assassina e sem sentimentos, que estupra crianças, assassina idosos, transforma as mulheres em prostitutas de mamon, transforma a ciência num produto para dominar e mentir e a mídia para fazer lavagem cerebral e espalhar os símbolos da sua religião de adoração ao demônio ao menos temos que encher o saco desses cretinos e esfregar nos focinhos podres deles a verdade ao menos para dizer “Vocês #$@%&$ não dominam a todos, VSF”.

              Quanto a morte não me importa um dia ela me alcançará e não me preocupo em saber o que há do “outro lado” não tenho opção terei que saber um dia…kkkkkkkkkk

              • tonygalletti

                Me evidencie que os seres sobre os quais eu escrevo aqui não existem.

                Traga-me evidências, porque eu sei que provar você não poderá….

                Vá estudar sobre as evidências do engajamento alien em nosso mundo…. Mas se estudar “enclausurado” em crenças pessoais e re-li-gi-osas será perda de tempo de sua parte.

    • CeticismoTotal

      O problema do “engajamento alienígena” repousa na total falta de provas quanto a sua existência.

      Sds.

      • tonygalletti

        Provas não existem porque elas estão sob acobertamento. Uma delas e é a mais recente é o UFO do mar Báltico que já é “top secret” e acabou de ser acobertado.

        Mas existem sim evidências fortes que podem tomar o lugar da prova e você me parece desconhecê-las.

        Tony Galletti

        • ARNALDO SALLES

          Tony, eu tenho minha opinião própria, como outros também tem as opiniões deles, mas você já falou tanto em acobertamentos aqui no blog, E EU AGORA CONCORDO CONTIGO, e eu vou mostrar um aqui bem estarrecedor e bem brasileiro. Quem já assistiu ou já conhece, NÃO BRIGUEM COMIGO, agora aos amigos que não conhecem, ESSA HISTÓRIA DE ACOBERTAMENTO É MESMO UMA GRANDE VERDADE E UMA TREMENDA SAFADEZA. O vídeo que irei mostrar, volta a falar do CASO ET DE VARGINHA. Desculpe estar enchendo o saco com o assunto, mas as pessoas precisam saber dessas coisas — http://www.youtube.com/watch?v=khByhOhZGuM

          • tonygalletti

            Exacto. E mesmo os “ufólogos” da geração de Ubirajara sabem do acobertamento e mesmo Cooper Gordon dizem que os ufológos pós-roswell na verdade estavam sendo abordados e pagos para serem acobertadores e usarem suas influências pra desinformar sobre a verdade.

          • mago53

            Arnaldo, vi os vídeos que vc. postou, mas os 1os. sumiram. E o Tabajara faz parte do acobertamento. Abçs.

    • Hannah

      Soube que a palavra “tradição” tem a origem no significado de “traição”. Não sei se é verdade. Mas em italiano, o idioma mais próximo do latim, quando se quer dizer “Isto é uma traição”, diz-se: “Questo è un tradimento!”…o.O.!

    • Edison Junior

      Oi Tony,

      Sou Ateu de criação e até hoje nunca tinha entendido este apego das pessoas a religião, para mim, isso era uma coisa tão surreal que beirava o ridículo.

      Aos 14 anos ( tenho 38) depois de ler o Eram os deuses… e o 12 Planeta, comecei a me interessar pelo assunto OVNI. Leio muito até hoje.

      Hoje em dia o assunto extraterrestre esta tão espiritualizado, embora eu tente fugir desta questão, que começo a entender o que as pessoas religiosas sentem em relação a religião.

      Veja bem:
      Esperamos por alguem que nunca chega, não temos provas, podem ter nos criado, tentamos convencer as pessoas não crentes, vem do céu…..etc…

      Pergunta:
      Adianta abandonar as crenças religiosas e adotar outras crenças?

      De qualquer forma continuo buscando as respostas,
      Abraço.

      • tonygalletti

        Não seria abandonar crenças re-li-gi-osas e adotar outras, mas sim abandonar crenças re-li-gi-osas que na verdade aprisionam nossa liberdade de questionar e adotar não outra crença mas sim uma “Consciência e Unidade Racial”.

        Alienígenas não adotam sistemas de crenças baseados no medo e no controle mental, mas eles adotam essa “Consciência de Unidade Racial”, porque é com essa “consciência” que o verdadeiro amor ao semelhante floresce e faz crescer espiritualmente (mesmo os regressivos incluive) e com esse crescimento vem os adiantamentos em tecnologias.

        Algumas raças podem até adotar algum sistema de crenças baseado no “crer” em algo superior qe sustenta o Universo e a vida, mas todos sabem que esse “algo superior” que destrói e renova tudo sucessivmente se comporta como um rio em seu curso – ou seja: é indferente e iss é uma dura lição que todos nós temos que aprender.

        A “Consciência de Unidade Racial” traz consigo a verdadeira união de uma Humanidade(raça) e essa mesma “cosnciência” nos faria compreender que nós só temos a nós próprios.

        Os alienígenas têm essa “conscência de unidade racial” e eles dão muito valor ao aperfeiçoamento de suas linhagens, porque eles sabem que o poder de uma raça está nos genes.

        • warley

          Tony sou de Minas Gerais, a alguns anos atrás em minha cidade esteve um grupo de pessoas em uma vam, com uma missão de espalhar o conhecimento que eles tinham, ñ me lembro do nome que eles se entitulavam, mas me parece que era algo assim cultura racional com espiritual, eles eram de São Paulo se vestiam todo de branco e ensinavam que a raça humana teriam vinda do espaço, mais expecificamente do Sol, que teria se condensado e gotas teóricamente dele teria caído na terra e evoluindo para o que somos hoje, pois teriamos que despertar o racional maior para atingir a evolução perfeita, apos isso eles viriam nos buscar para nos livrar de uma catástrofe vindora, mas somente os individuos que tivessem dispertado o racional seria levado.
          Vc conhece essa doutrina ou religião?, não sei como denomina_la.
          Um abraço.

          • tonygalletti

            Suponho que sejam o racionalistas do Racionalismo Cristão. Eles sempre colocam placas sobre o racionalismo aqui no centro de Sp.

        • ARNALDO SALLES

          Tony, desculpe eu estar entrando no assunto assim, mas gostaria de te dizer as GRANDES VANTAGENS das religiões. Particularmente não suporto nenhuma delas, mas confesso que acredito em uma suprema inteligência de energia eterna que dirige o universo que chamo de DEUS. Não aguento mais nenhuma religião porque estão fazendo verdadeiros absurdos, enriquecimentos ilícitos, mordomias, mentiras, mas o assunto não é esse. Bom, outro dia desses eu vi uma marcha (tipo uma passeata) comandada por uma igreja famosa e bastante influente. Sem querer discriminar as pessoas, mas o cenário era de uma total “hipnose em massa”, sei lá. As pessoas marchavam em um delírio total (TIPO ZUMBIS). Então imaginei esse contigente de pessoas, dominadas por “espertos profetas”, perambulando por aí sem uma crença que freiasse suas decepções e fracassos na vida. Você já imaginou isso? Estaríamos envolvidos em um ambiente hostil terrível. Então as religiões seguram essas pessoas e, ainda de quebra, tiram o restinho de grana que elas tem. Infelizmente é uma realidade.

          • tonygalletti

            Todas as re-li-gi-oes foram criadas para controle mental e remontam desde os tempo dos Anunnakis.

            Infelizmente eu discordo, porque se as pessoas não tivessem o controle mental das re-li-gi-oes elas estariam caminhando para uma “Consciência de Unidade Racial”, porque na realidade as re-lig-i-oes dividem as pessoas e as fazem matar.

            Sem as re-li-gi-oes poderia até haver certa “anarquia” no comportamento das pessoas, mas essa “anarquia” seria certamente temporária e depois viria o “visumbre” de uma “Consciência de Unidade Racial”. Mas o governo tem papel muito importante nisso.

        • marcelocetico

          Olha que bonito, chegamos ao nazietezismo. Vamos matar os geneticamente inferiores e aperfeiçoar os genes superiores. Baseado nisso nazistas e comunistas matavam os “inúteis”, geneticamente inferiores. Não que eles usassem essas palavras, mas falavam em raças puras e usavam a “ciência” da T-E-O-R-I-A da evolução para manifestar todo o racismo que você acaba de expressar.

          No fundo todos os que acreditam em OVNIS, como objetos criados por seres não-terrestres ou intraterrenos, e aliens são na verdade ufolatras e sua S-E-I-T-A tem aliens como deuses pagãos.

  • tonygalletti

    “Cathers of Heaven” é um compêndio único do pensamento e idéias de Michael Wolf. Bem escrito e instigante, As Catchers Of Heaven é um gênero novo e excitante na arte de escrever abordando os temas de arte, ciência e religião. De especial interesse são as observações de Wolf sobre a relação entre tempo e espaço, a continuidade da criação, eo impacto dos riscos ambientais sobre esta biosfera. Os coletores Of Heaven é um cativante, experiência fascinante leitura.

    O livro de Michael Wof é “Cathers of Heaven” e a foto do livro, segundo ele, é autêntica de uma raça alienígena.
    http://www.cakitches.com/general/catchers-of-heaven.html

      • tonygalletti

        Esse video se eu não me angano foi liberado em abril de 2011 e causou muita controvérsia e ódio no meio de “ufólogos” – Há na rede uma análise de um especialista em “animatronic” que diz que não é cgi e ele mesmo diz que se for um animatronic envolveu grande somas de produção e dinheiro para apenas fazer alguns segundos de video.

        Já Maussan, que tem ramificação da revista UFO, contrtou outro especialista da Inglaterra e esse mesmo disse se tratar de video 3d – Eu não creio e nem du creibilidae a Maussan.

        Até hoje de facto esse vídeo tem uma análise derradeira e conclusiva.
        ovetopsecret.com no campo buscs e veja o que os americanos falaram a respeito desse video e de outro. Valelembrar que o video foi coocaod na rede por um anônimo vindo da Rússia.
        Pra mim ele é atêntico. Se você quiser saber mais pesquise no site abovetopsecret.com – coloque no campo busca a palavra zeta reticuli e veja o que os americanos falaram sobre o video.

      • tonygalletti

        verdadeiro

      • ARNALDO SALLES

        Vamos fazer uma viagem ao passado? Eu não sou tão velho assim, mas quando era bem mais novo, as máquinas fotográficas e filmadoras eram enormes. Então para se fazer imagens, sem ser visto, com uma filmadora de bom tamanho e também barulho do motor da mesma, como seria? Tem um trecho em que o suposto extraterrestre olha para lente da câmera. Um ser inteligente,(QUE JAMAIS PERMITE FILMAR OU FOTOGRAFAR ALGO), seria enganado facilmente assim? Eu não acredito na veracidade desse filme, somente por causa do jeito em que foi filmado. Agora que a coisa foi bem feita, não resta dúvidas.

        • mago53

          Minha dúvida é como aqueles dois cabeçudos fizeram para vestir aquelas camisas com gola Rolê?

          • Enlil666

            Macacão com Zíper atrás…
            só pode ser…

            • mago53

              O sobrinho, me diz qual pergunta q. não respondi?

              • Enlil666

                Se você é mago so no apelido…
                Abçs

                • mago53

                  Não. Só brincadeira! Já viu mago sem dinheiro?Rs

                  • Paula Loredana

                    Ooo Tio Mago, não é o $$$ faz alguém mago ou não, mas sim o caráter e os bons sentimentos! Portanto, tu és MAGO SIM SENHOR!!!!!!!!! Rs!! 😉
                    Bjus!!!

                    • mago53

                      Grato pelas palavras de apoio!!! Como sempre digo, todos nós somos!!! Bjs. Meiguinha.

          • ARNALDO SALLES

            AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH — A gente fica de gozação, mas imagina um cabeçudo desses aparecer na nossa frente, de madrugada, em uma esquina escura? Haja “NEVE” para limpar o estrago.

            • mago53

              Pego ele e entrego para o Neme, para ele mostrar aos céticos.Rs.

        • tonygalletti

          (…)Existe sim uma frequência criadora de tudo que está em tudo, mas saiba que essa frequência é indiferente e incomunicável e segue seu curso como um rio sem qualquer obstáculo.(…)

          Tony Galletti

          • Enlil666

            Essa frequencia é o Som, ou como as religiões chamam O Logos ou Verbo, a Palavra.
            Tudo no universo holográfico está vibrando, os átomos vibram eternamente. Foi esse som primordial quem deu movimento à matéria e assim criou tudo o que vemos.
            É o Ser Supremo do Primeiro Princípio, ou seja, nossa verdadeira personalidade que está apenas observando através de nossos sentidos e criando o universo constantemente.
            Por isso que muitos deixam de acreditar em um ser superior, pois procura fora de si o que nunca irá encontrar, pois está dentro de cada um em silêncio e ignorado.

            • tonygalletti

              Ela age na verdade como um curso de um rio e é indiferente e incomunicável.

          • WILLIAM

            Ola Tony Galletti

            Quando voce diz dos momentos que voce tem suas projeções holográficas eu reporto a uma teoria que aprendi com relação ao tempo (time) de que ele é inexistente, ou seja de que o futuro já faz parte do passado.

            Digo teoria porque ainda está muito na concepção de alta filosofia do pensamento que ainda não pode ser provada, ou mesmo explicada a não ser por meios empíricos.

            Pois bem, as projeções holográficas que voce tem é buscado num futuro que já não é mais futuro, ele já se passou e por isso pode ser visto atraves de projeções por hologramas, já que o futuro na sua concepção exata de fato ainda não aconteceu.

            Se os hologramas são nebulosos é porque ainda há falta de uma completa sintonia desse futuro que já aconteceu, e isso é só uma questão de exercícios e uma concentração muito mais dirigida daquela que voce já possui, já que os problemas do dia a dia acabam interferindo e impede uma sintonia mais fina e profunda.

            Eu acredito na existencia das suas projeções holográficas porque isso é uma questão de lógica e é normal para pessoas que geneticamente e naturalmente a possui, ou ainda aquelas pessoas que conseguem desenvolver uma maior sensibilidade de antever o futuro, vez que ele não faz mais parte do futuro, ou seja já faz parte da história do que passou, do que aconteceu.

            William Alexander Moore

            • tonygalletti

              Elas chegam nebulosas de facto! No entanto os poucos desdobramentos que eu tive não foram hologramas.

              Eu fui por 3 vezes abduzido astralmente(eu já relatei aqui) e desde essas abduções astrais minha recepção se tornou mais apurada pra receber essas mensagens hoográficas. Mas o que você mencionou sobre a nebulosidade delas isso é verdade elas são nebulosas na maioria das vezes. Mas quando ocorre o desdobramento é realidade pura!!

        • Francis

          Partindo do princípio que o suposto extraterrestre soubesse o que era uma filmadora ou camera aponta para ele dos humanos, talvez sim Arnaldo, mas se não soubesse certamente o ignoraria.

          • ARNALDO SALLES

            Tudo bem, é seu ponto de vista, mas veja o que imagino: Um ser inteligente, que conseguiu atravessar distâncias gigantescas no espaço, e chegar até aqui em nosso planeta, sem roupas especiais, capacetes ou tubos de ar e desfila tranquilamente entre nós. Você crê que ele não saberia o que realmente estariam apontando para ele? Talvez pensasse até que fosse alguma arma e teria alguma reação imprevisível, no mínimo. E o que percebemos é que o “cabeçudo” só faltou dar um “tchauzinho” para a câmera. O filme é bem feito demais. Confunde mesmo, mas não arriscaria dizer que é REAL.

      • Enlil666

        O vídeo é falso…

        Qualquer ufólogo sério, dedicado e informado sabe que os Zeta Reticuli não possuem nariz pronunciado nem boca. O que possuem são apenas traços como 2 orifícios e um rasgo sem lábios.
        Dificilmente eles piscam os olhos. Não pode ter sido filmado escondido dos Zetas, porque estes são telepatas e nenhum ser humano consegue esconder seus pensamentos deles.
        Eles conhecem os humanos desde hà muitos milhares de anos, estão desde sempre monitorando a evolução tanto organica como espiritual e tecnológica da humanidade.
        E SABEM tudo sobre a tecnologia terrestre, NADA lhes é ignorado.

      • marcelocetico

        KKKKKKK O vídeo é hilário. O mais hilário é o som da “filmagem” querendo imitar uma câmera antiga com total falta de “noção”.

        Claro, há quem acredite em qualquer coisa.

  • Antonio Gomez

    Eles estão aí, fazendo o que? Vigiando,reconhecendo terremo, espereando o que? Se fosse para atacar já teriam feito, se fosse para ajudr teriam entrado em contato. Esse é o grande mistério, não é mais se existem!

  • nilton

    OLA PESSOAL,NAO VOU FICAR PREOCUPADO,MARIPOSAS TUDO BEM,SE FOSSE MOSQUITO DA DENGUE ALIENIJAS AI SIM,TERIAMOS QUE PERGUNTAR AO T.GARRETTY AONDE COMPRARIAMOS INSETICIDA PRA TRATAR DELES.HAHAHAHAHAHAHA.,ABRACAO A TODOS.

  • Paulo Henrique

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Malditas MARIPOSAS ,,,mal consigo acompanhar seus movimentos

  • caiomrmello

    Boa tarde pessoal. Penso eu, segundo minha pequena lógica, que: Sendo o Universo constante de bilhões e bilhões de planetas, seria impossível não acreditar em vida extraterrena. Não dependemos mais que governos comprovem esse fato. É tão lógico quanto o ar que respiramos. Por outro lado, a presença deles entre nós está comprovada a milênios, seja pelas “obras de arte” antigas que ninguém explica, como por exemplo as pirâmides, seja pelas pinturas rupestres descobertas pela arqueologia, ou mesmo nas entrelinhas dos livros sagrados de todas as religiões. Mas o que realmente deve nos interessar nisso tudo é: quais as intenções dessas inteligências em nosso planeta. Bom, minha opinião é que, sendo eles tão evoluídos como se mostram, principalmente com relação a tecnologia, se quisessem realmente explorar os escravizar os terráqueos, já teriam feito isso a milênios. Acho que é bem claro que eles estão monitorando as atividades humanas para que possam evitar que nós próprios acabemos com nosso planeta e consequentemente ponha em risco nosso Sistema planetário. Por que não interferem de forma mais ostensiva? Por que temos nosso livre arbítrio, até o ponto em que não interfiremos em planos maiores.

  • juliano

    Saindo do assunto abordado…
    Obvio que é um ovni … isso é fato.
    Agora eu me questiono algumas coisas esse ano eu vi mais de 9 meteoros caindo em Passo Fundo – RS como esses negocios não atigem os vários satelites que estão em orbita?

  • Francis

    Alguém já observou no Google Earth um objeto que parece estar flutuando sobre a água em Buenos Aires, próximo ao Navio-museu Fragata Sarmiento nas coordenada abaixo.?!

    34°36’30.92″S, 58°21’53.16″w

    • Paulo Henrique

      Ha,é mais uma mariposa ? !

      Pois esta Flutuando

    • Doidim2011

      Fantasmas?
      deixo as cordenadas se você souber de um, eu tenho um para vocês, digite as coordenadas 47.110579, 9.227568 depois clica na flecha verde, depois na vista da rua, e procure no céu dois fantasmas.

      • Doidim2011

        Estrela próximo a Área 51, sinistro: 37 24 05.24n 116 52 05.63w
        Mais desenhos estranhos no solo: 37 33 50.29n 116 51 01.47w
        Triângulo estranhíssimo com acesso de estrada: 23 52 15.20s 70 27 13.14w
        Veado em desenho no Solo: 47.42760119 -122.486711871
        Pista de Pouso MUITO estranha: 33 44 46.74 N 112 38 02.99 W
        Lugar Estranho: 40.74691800 -119.23461900

    • geekgata

      Acabei de ver pelo street view, sinistro mesmo, principalmente pela relação com a sombra.

      As coordenadas do Doidim tb!

    • marcelocetico

      KKKKKK Além de voar perto de fragatas os OVNIS não criam a sombra como os objetos terráqueos. A sombra fica totalmente desconexa em relação aos objetos terrestres e no caso da fragata, marinhos. Francamente você precisa ser mais crítico em relação ao que vê, lê e escuta.

  • F.Fernandes

    Quanta resp. de borboletas , há tá mais p Maripoza

  • tonygalletti

    (…)Você está tentando me aterrorizar.

    Existe sim uma frequencia criadora de tudo que está em tudo, mas saiba que essa frequencia é indiferente e incomunicável e segue seu curso como um rio sem qualquer obstáculo.(…)

    Tony Galletti

  • Francis

    Imagens melhoradas com congelamento dos quadros mostra durante a condução, um casal que registra imagens surpreendentes do que parece ser um laser atingir um OVNI. Que é isso? Um laser? Definitivamente, não é um raio!

    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=6f-0_AX5pG4&feature=endscreen

    Mas há situações de incidentes contrários, por exemplo na entrevista completa para o projeto de divulgação o entrevistado realmente admite que não era um foguete fictício, mas um míssil nuclear que se destinava em SHOT para a lua! Mas quem estava morando lá não gostou disso!

    http://www.youtube.com/watch?v=3_8QFnrgccg&feature=related

    Há evidências de que algo causou a avaria de mísseis durante lançamentos de teste. Oficiais reformados da Força Aérea contaram sua incrível história sobre o filme que foi confiscado pela CIA e que era e por que eles não querem que a gente veja. Descubra agora na entrevista com Larry King Live.

    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=wvz5cKoChQU&feature=endscreen

    Abaixo segue site da transcrição da entrevista:

    http://transcripts.cnn.com/TRANSCRIPTS/0807/18/lkl.01.html

    • marcelocetico

      Eles não querem que a gente veja, mas veja só que coincidência milhares de vídeos, fotos, documentos, arquivos mais variados vazam e acabamos vendo.

      Que coincidência não é mesmo?

      Estranho é que os documentos sobre o assassinato de JFK nunca vazaram e só poderão ser acessados em 20 anos mais ou menos, quando os responsáveis pela trama toda estiverem mortos e enterrados.

      Será que isso indica algo sobre a eficiência dos EUA em manter secreto aquilo que realmente existe?

  • Fernando Ramos

    Já cá faltava o usual OVNI durante um lançamento de um míssil, avião, foguetão…
    Nestes eventos há sempre um OVNI que espera por nós.

    Quer-me parecer que as pessoas quando vêem este tipo de filmes ficam de tal forma toldados com a “certeza” da natureza deste tipo de objectos serem de origem extraterrestre que se esquecem de coisas simples e de bê-à-bá.
    Por exemplo, o filmado estar a ser visto em duas dimensões mas ele representa uma cena a 3 dimensões. Assim, os objectos podem não estar mesmo plano do espaço (ou à mesma distancia da objectiva).

    Por outro lado a objectiva tem como ponto de referência o foguetão (que está em movimento) e como tal acompanha o movimento do foguetão. Logo, tudo o que estiver em plano de fundo, mesmo estando estático (as estrelas, por exemplo) vai aparecer em movimento aparente no filme. Isto deve-se à falta de um ponto de referência que seja comum aos dois objectos, o foguetão e os “OVNIs”.

    Alguém aqui perguntou se são permitidos aviões durante o lançamento de foguetões. Dependendo da distancia, sim. Senão vejam:
    http://www.youtube.com/watch?v=2OrrZ5__zVM
    http://www.youtube.com/watch?v=O1SmCnElDa0
    http://www.youtube.com/watch?v=sPRKkX2GJnc

    E agora um pequeno à parte;
    Para os que disseram, no caso do objecto sobre Israel, Arábia Saudita, Cazaquistão, etc que nunca tinham visto um míssil a fazer aquele efeito (a espécie de onda de choque frente ao míssil), eis a prova em como isso acontece e miseravelmente eu tenho razão (esta era desnecessária, mas às vezes tem de ser).
    Não é assim, Tony?

    • Mitsasheva

      Olá Fernando,

      Estive vendo os 3 videos que vc postou e não notei nada parecido com o efeito do missil de Israel, muito menos ainda com o do golfo de Adem, posso estar vendo de menos, só o que vi foram efeitos normais da maioria dos foghuetes/misseis que existem na youtube.
      Gostaria que por favor me falasse em qual video e a quealtura se encontra o que disse.
      Fico grato desde já.
      Abraço

      • Fernando Ramos

        Mitsasheva, os 3 links que coloquei eram para mostar que mesmo durante um lançamento de um foguetão, misil, etc, podem haver aviões no ar dependendo da distancia a que voam.

        Qunato ao tal efeito, ele está demonstrado no vídeo do lançamento do foguetão.
        Não falo da espiral mas do “semi-circulo” que se vê juntamente com o deslocamento do foguetão.

  • Strella

    Bom, acho que é do entendimento de todos que os ovnis estão de olho no que fazemos aqui na Terra, principalmente os grandes governos. Eles não permitem que os humanos façam um estrago maior em nosso planeta.

  • SevenFive

    Esses dois objetos que estão atrás na rota do foguete são partes ejetadas do mesmo, o outro objeto que passa rápido acredito que seja um meteorito

  • Enlil666

    Está mais do que óbvio que a verdadeira intenção da China é manter contato com alguma inteligencia que está na órbita terrestre.

    Tão óbvio que podemos ver isso no nome da nave chinesa, escancarado para todos verem…Até os Aliens.

  • Antonio Gomez

    Realmente a China já é a nova nação a tomar conta do espaço.

  • Lauro

    Vira surpresas por ai, já perceberam que a China ultimamente não esta escondendo nada sobre aparições? Chile criando site sobre Ufos, pois é, como aquele Físico Stanton Friedman disse “A Verdade sobre ETs será revelada em breve” mas temo uma coisa, Segundo Stephen Hawking os ETs podem não ser tao amigáveis como esperamos, É esperar para ver no que vai dar.

    • marcelocetico

      KKKKKKKKKKKK É claro que vão revelar a “verdade” sobre ets um dia. Afinal eles não investem nessa mitologia desde 1870 para entreter pessoas desocupadas. O plano deles é maior. É dar aos tolos seres humanos “deuses” tecnológicos que suplantem o verdadeiro Deus e a verdadeira religião para assim poder implantar facilmente todas as políticas nefastas que não podem impor agora. O ser humano é tão tolo que basta você deixar suas intenções abertamente declaradas para que as pessoas nem pensem sobre isso.