Mistério sobre objeto no fundo do Mar Báltico se intensifica, agora com alegações de bloqueio militar (Atualização: 03/6/2012 – 21h35min)

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.
Renderização artística de como o objeto real poderia ser. (Clique na gravura para ampliá-la

Ver atualizações mais recentes, clicando no seguinte link: http://ovnihoje.com/2012/06/equipe-do-the-ocean-explorer-finalmente-ancorada-acima-do-misterioso-objeto-no-fundo-do-mar-baltico/

(Atualização: 03/6/2012 – 21h35min)

As informações sobre as manobras militares no Mar Báltico são corretas.  

Contudo, a ação pode ter sido planejada antes da equipe ter decidido ir até o local.

Veja o seguinte link: http://portuguese.ruvr.ru/2012_05_31/baltops-2012-kaliningrado/

n3m3

Colaboração: Josemir

—–

(03/6/2012 – 08h25min)

Como pode ser visto pela série de links apresentada abaixo em ordem cronológica, o OVNI Hoje tem acompanhado atentamente o caso do misterioso objeto encontrado no fundo do Mar Báltico no ano passado, pelo sonar de uma equipe de caçadores de tesouros submarinos:

http://ovnihoje.com/2011/08/objeto-circular-e-encontrado-no-fundo-do-mar-baltico/

http://ovnihoje.com/2011/08/novas-informacoes-sobre-o-circulo-misterioso-encontrado-no-fundo-do-mar-baltico/

http://ovnihoje.com/2011/09/ocean-explorer-quer-ir-ate-o-misterioso-objeto-no-fundo-do-mar/

http://ovnihoje.com/2012/05/o-misterio-no-fundo-do-mar-baltico-devera-ser-desvendado-em-meados-deste-mes/

http://ovnihoje.com/2012/05/a-verdade-esta-la-fora-talvez-no-fundo-do-mar-baltico/

Agora, encontramos na Internet  uma notícia, que caso seja verdadeira, irá jogar um balde de água fria na revelação da verdade sobre este intrigante objeto.

A notícia foi encontrada no jornal sueco www.aftonbladet.se, e segundo ele, apesar do local do achado ter sido mantido em segredo pela equipe dos descobridores, neste momento estaria ocorrendo um exercício militar entre as forças armadas dos EUA e da  Rússia na região, o que impede a entrada dos exploradores na área aonde o misterioso objeto se encontra.

Estaríamos mais uma vez presenciando o embargo da verdade por aqueles que estão no poder?

Ficaremos atentos para mais notícias sobre este caso.

n3m3

Fonte das informações: www.aftonbladet.se

 

FotosNotíciasOvniHoje
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (316)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • henderyck dart

    Tava demorando… Nesta foto, melhoraram a visibilidade do objeto. Realmente é muito interessante.

    • enki

      essa foto não é real , veja no canto inferior da imagem a informação :
      Renderização artística de como o objeto real poderia ser …

      • henderyck dart

        enki, obrigado.

        • NOTHEORY

          HAHAHA!!!!
          Os pilantrexploradores se deram bem!!!!
          Ganharam rios de dinheiro com este viral e agora serão salvos pelo exercício.
          Perfeita a estratégia. Levantaram um ótimo dinheiro e agora a culpa será dos MILICOS.
          COMO EXPLORADORES MARCAM SEU MERGULHO DE EXPLORAÇÃO PARA A ÉPOCA DOS EXERCÍCIOS MILITARES? EXERCÍCIOS QUE, EM TEMPOS DE PAZ, SÃO MARCADOS COM MUITA ANTECEDÊNCIA?
          Há muito tempo eu sabia que isto era uma fraude.
          Qualquer tolo explorador, que normalmente tem contatos com militares, sabe que uma vez encontrado determinado ponto importante, se por algum motivo deixar o ponto não pode anunciar a descoberta. TEM QUE FICAR EM TOTAL SILÊNCIA. Porque notheory?
          PORQUE AS DROGAS DO GPS DEIXAM UM RASTRO HISTÓRICO E PELO N DE SÉRIE SÃO RASTREADOS. O HISTÓRICO É RASTREADO.
          OS EUA CONTROLAM ISSO ……
          PRECISO FALAR ALGO MAIS??????

          • NOTHEORY

            …total silencio….
            ….drogas dos gps’s….

            • Francis

              Olá logan636!
              Valeu pela notícia, e o que me chama a atenção nas imagens mostradas é no rodapé delas onde mostra NASA/Divulgação. A NASA não nega a existência do mesmo?!

              • Francis

                Desculpa!
                Quis dizer Tesla che.

              • Tesla che

                Pelo contrário li, não recordo onde, em outra reportagem um cientista famoso que comentava ser muito improvável a descoberta do Rodney, mas pelo fato de conhecê-lo, acreditava que os cálculos do Rodney estariam corretos ou melhor não poderia estar errado. E um outro cientista afirmou que Rodney no mínimo abriu um campo extremamente importante para pesquisa.

          • maugrinder

            Deve ser algum marketing viral para promover algum filme ou pode ser algo verdadeiro mesmo, mas apenas uma formação rochosa, mais um caso de pareidolia.

        • Danger

          Sera qe mas uma vez a verdade vai ser ofuscada?
          veremos.

  • enki

    first !!! kkk
    CUB – Centro de Ufologia Brasileiro
    NENHUMA VIDA ALIENÍGENA INTELIGENTE FOI DETECTADA EM GLIESE 581

    3 de Junho de 2012

    Os astrônomos do SETI tem espiado em um sistema estelar alienígena pensando que este continha dois mundos “habitáveis” na esperança de ouvir uma transmissão de rádio de uma inteligente extraterrestre.

    Infelizmente, parece não haver nenhum sinal de rádio vindo de extraterrestres que vivem em torno da estrela anã vermelha Gliese 581.

    Os resultados anunciados na semana passada pelos astrônomos do SETI australiano, do Centro Internacional de investigação de rádio da Universidade de Astrônomia de Curtin em Perth afirmam que Gliese 581 foi precisamente estudado pelo australiano Long Baseline Array usando três instalações de rádio telescópio em toda a Austrália. Esta é a primeira vez que a técnica de interferometria de linha de base extramamente longa (VLBI) foi usada para sondar uma estrela específica em busca de extraterrestres, portanto, apesar de não aparecer qualquer sinal de alienígenas, é uma prova que este conceito pode revelar-se inestimável para futuros projetos do SETI.

    • Josemir

      muito bom, tem que falar pro neme postar isso

      • tonygalletti

        Grande coisa o SETI – Eu digo na cara deles que eles são uns inúteis!

        • Sirius

          Seti é uma instituição Iluminatti.
          Todo o mundo já viu ovnis e ets… mas estes senhores das trevas continuam a negar tudo.

          • Fernando Ramos

            LOL

            • tonygalletti

              Caríssimo, veja bem:

              Não existe na verdade em nós humanos um órgão específico pra fins exlcusivos à “fala”(voz). Os lingüitas são unânimes em dizer que a fala é originada e particuarizada pelo chamado “aparelho fonador” e as cordas vocais são elemntos desse “aparelho fonador”.

              Cordas vocais até baleias possuem, passáros, macacos, hipopótamos, gatos – ou seja: as cordas vocais não são exclusivos pra manifestação da voz com objetivos de materializar esse objetivo: a comunicação vocal.

              Alieníegnas, caríssimo, não falam! Alienígenas se utilizam da telepatia que em nós está bloqueado geneticamente.

              Quando os Anunnakis criaram os primeiro “homo sapiens” eles propositalmente bloquearam o atributo da comunicação telepática, mas certamente eles sabiam que a comunicação do “homo sapiens” se daria pelo “granidos” como de um macaco.

              No entanto, a evolução dos primeiros humanos criados foi espetacular e os idiomas tomaram corpo e particularidades dependendo do grupo onde a “fala” era moldada entre os costumes e as formas de agir, além da maneira como os primeiros “homo sapiens” viam o mundo e assim os “dialectos” se moldavam.

              Somos uma raça fabulosa que mesmo sob o bloqueio genético da telepatia nós criamos os idiomas e mesmo os Anunnakis tiveram problemas com o aperfeiçoamento da comunicação entre os primeiros “homo sapiens” e dessa forma eles estipularam separações e formaram grupos de “homo sapiens” por características da fala.

              “Separar pra conquistar” – Já ouviu falar nessa frase?

              Somos practicamente a única raça que exerce o valor dos “idiomas” – As raças alienígenas possuem a capacidade de exercitar a comunicação “idiomática” pela “fala”, mas eles se comunicam telepaticamente. E a escrita deles se comporta como ideogramas orientais e não da forma como dispomos as letras representando os fonemas e dando termo e corpo a um idioma.

              Então, as cordas vocais não são específicas pra comunicação e exercício exclusivo da “fala”. Porque a “fala” idiomaticamente entendida é consequência dos “fonemas.”

              Pra saber mais sobre o “âmbito” da linguagem humana leia “Curso de Lingüistica Geral” de Ferdinand de Sausurre.

              Se hoje temos criados idiomas sofisticados e singulares é porque foi por força da evolução de nossa raça em driblar o bloqueio da telepatia em nós colocado por nossos criadores.

              Quando os Anunnakis nos criaram eles pretendiam que nossa comunicação fosse a mais rudimentar possível: como os “grunidos” como os macacos. Mas nós como raça aperfeiçoamos a capacidade de agrupar e dar personalidade às formações de fonemas.

              Acho que fui claro!

              • Fernando Ramos

                O TONY DISSE: “Não existe na verdade em nós humanos um órgão específico pra fins exclusivos à “fala”(voz)…

                De facto não existe. Assim como não existe um especifico para comer, para digerir, para respirar, etc. Todos estes mecanismos são um conjunto de trabalho de vários órgãos (um trabalho de equipa). No entanto o estômago não permite falar, assim como as cordas vocais não permitem a digestão. Pode-se dizer que há um órgão especifico que desempenha essa função e sem o qual a função não é possível.

                Como diz que as cordas vocais “não são específicas pra comunicação e exercício exclusivo da “fala””, talvez me pudesse explicar então quais as outras funções das cordas vocais.
                E quando digo fala, entenda-se emissão de sons para fins de comunicação.

                Essa coisa de dizer que os extraterrestres não falam é um bocado… aleatória.
                Quem diz que eles não falam? A telepatia pode ser usada, tal como diz (e até concordo) para se fazerem perceber. Isto se a telepatia for de facto uma forma de comunicação universal, sem a barreira da língua.
                É um facto que há caos em que a comunicação deles connosco é feita telepaticamente, mas entre eles é feita por sons. Outros casos há em que eles falam (por voz) directamente connosco.
                Por isso, aquilo que escreve é apenas um estereotipo de alguns casos que o senhor teve conhecimento tendo-os tomado como exemplo do universo de casos descritos por outros.

                Também acredito na teoria do bloqueio de certas capacidades do cérebro através do ADN.

                “Separar para conquistar”… Claro que conheço… uma boa táctica que no fundo mais não é do que retirar força ofensiva (física) a um grupo. No entanto a força moral e intelectual não se divide. Antes pelo contrário, ensina-se.

                Ainda sobre as cordas vocais, quando diz “… é porque foi por força da evolução de nossa raça em driblar o bloqueio da telepatia em nós colocado por nossos criadores…” então que dizer dos animais, que usam essas mesmas cordas vocais para comunicar entre eles e até entre outros animais? Será que eles também têm capacidades telepáticas mas que também foram anuladas pelos seus deuses???

        • Paula Loredana

          Yeah Tony!!!!! Concordo!!!!

        • Jeuka Harus

          Tony rules!

  • geekgata

    Objetivo: Localizar e remover objeto misterioso.

    • carlos.s.

      Pois é milady…agora se aparecerem helicópteros negros sobrevoando a embarcação dos pesquisadores podemos dar adeus ao achado….
      abraços…

  • Ufoalex

    Quando acabarem os exercicios militares os exploradores não vão encontrar nada porque o objecto já tinha sido retirado pelo militares, é tão simples assim, quando se trata destas noticias o segredo absoluto é o sucesso do negócio.

    • tonygalletti

      Mas será que os pesquisadores iriam colocar a boca no trombone e entregar os governos sobre essa possível ocultação?

      Complicado.

      • Bruno

        Boca no trombone não, pois o governo até onde sei não sabe de vida inteligente fora da terra, então eles só teria que fazer carinha de surpresos tb O_O auhauuauahhaua

        • Bruno

          O governo Americano é professor de Lula ”Não vi nada Não sei de nada” auhauuahuahuah

  • Francis

    E como se não bastasse, juntaram a fome com a vontade de comer…os dois países resolveram juntar as forças literalmente!

    • Fernando Ramos

      A Rússia tem participado em exercícios com alguns dos seus ex-inimigos.
      Lembre-se que há a possibilidade da Rússia entrar para a NATO. Esta é uma hipótese que está em cima da mesa à muito tempo.

      • mago53

        Com o acordo, para a criação do Escudo de Defesa na Europa, q. só faltam detalhes s. quais os especialistas q. irão integrar e a forma de repartir as informações, com certeza haverá uma unificação.

        • Paula Loredana

          Oi querido tio, como sempre sagaz!!!!!! E infelizmente, acho, que esse “”mistério do mar Báltico”” será só mais um na lista……… Seja o quê for, Eu espero que a verdade seja revelada, mas….. estou devidamente relaxada em minha poltrona que é pra espera não cansar muito!!!!Kkkkkkkkkk!!!! Melhor rir do quê chorar!!!…
          Bju tio!!!

          • mago53

            KKKKK, Completando: É melhor vê isso do q. ser cego.uiuiui

  • André Machado

    [ironic mode on]Nossa, que coincidência, não é mesmo? Resolveram fazer um exercício militar no mesmo momento em que o objeto ia ser removido…[ironic mode off]

    • tonygalletti

      Mas mesmo assim eu creio e “vazamento” de informações e saberemos do que se trata esse obejto………. Pra mim, particularmente, é mesmo uma nave de alguma raça que entravame m guerra nos tempos de Lemúria e Atlantida e pra Terra vinham marcadores e tantos outras raças com diferentes funções e a Terra era na verdade um ponto de apoio no meio do caminho pra essas raças…..

      Se epsquisarem há indícios de guerras no passado entre raças reptóides e humanóides e esse objeto no mar baltico pode comprovar isso.

  • Americo

    Bom dia pessoal sou novo aqui mas fico atento a tudo que acontece, adoro ver os comentarios.
    Sobre essa descoberta, é logico que os EUA iria encobrir o achado, existe um tratado mundial de que tudo descoberto, que não é do nosso mundo deve ser mantido em segredo, mas logo isso vai mudar.
    Acreditem nisso meus amigos.

    • EnteHumano

      Bom dia caro Américo.
      Seja bem vindo a este tão bem frequentado espaço virtual! Em quê você se baseia para afirmar que o contexto de não divulgar informações sobre o que não é deste mundo vai mudar?
      Um fraterno abraço.

    • Francis

      Seja Bem vindo Americo!!

    • ALEXANDRA

      SEja bem vindo Américo a familia OH, Abç!

    • mago53

      Seja bem-vindo, sobrinho.

    • Cris

      Bem Vindo Americo!!! 😉
      Acredito nisso tb!
      Abraços

      • mago53

        Sempre simpática, Fadinha do Sorriso. O reptiliano sumiu!!!

        • Cris

          Bom Dia Tio!!!! 😉
          Obrigada querido! kkkkkkkkkkk
          Bjusssssss

  • Mr. U

    No meu ponto de vista, este objeto precisa realmente ser preservado e pesquisado por pessoas sérias, não caçadores de tesouros submarinos… partindo do princípio de que pode ser, não destroços de ovnis (como desejamos que seja), mas pedaços de uma civilização histórica, estes caçadores tem o único interesse de enriquecer e farão desta descoberta a aposentadoria para várias e várias gerações de seus familiares, não pensem que o interesse deste grupo é revelar algo para a sociedade, só querem é ganhar dinheiro!!!

    http://www.terra.com.br/revistaplaneta/edicoes/441/artigo143912-2.htm

    Abçs!!

    • henderyck dart

      Baseado nesta matéria, o seu comentário faz sentido. É difícil saber quando a descoberta vai ser utilizada pra fins lucrativos e quando vai ser usada pela ciência. Resta saber QUEM vai definir isto, as “autoridades” russas e americanas?. Isto vai acabar em divulgação como sendo “balão meteorológico”…

    • mago53

      Sobrinho, pela ilustração, está parecendo um monumento de alguma civilização antiga, talvez até civilização alien. Mas não ovni. Mas não deixando de ter grande importância. Abçs.

      • Eduardo LBM

        Sabe, Mago? Olhando a foto renderizada, me lembrei do episódio Star Trek Generations em que o comandante da Enterprise é obrigado separar a parte “disco” da nave e sem controle nenhum eles “se vem ao chão” deixando uma grande marca de arrasto.

        Olha que é bem parecido!

        • Marujo

          Pensei o mesmo!

        • mago53

          Não me lembro, perguntei até a Tia, q. é fã da série. Mas eu acho tratar-se de construção, mas com esse tempo todo lá embaixo, pode ter criado uma colônia de corais.

    • tonygalletti

      Pedações de uma civilização histórica com moldes arredondados?? Fala a sério.

      Eles podem até apenas o dinheiro com a descoberta, mas é a única esperança de desacobertamento do realmente é o objeto.

    • enki

      concordo com vc Mr.U ,acho dificílimo esse objeto ser um ufo , mas bem que pode ser os restos de civilizações antigas , e olha que nesse contexto há muitas coisas que foram , que estão sendo e que serão descobertas , e pode ter certeza , ninguém se arrisca por nada , nesse nosso mundo ter dinheiro ( de preferência muito dinheiro ) parece ser o objetivo que norteia a sociedade , a diferença fica por conta de quais meios usaremos para obtê-lo …

    • scripta

      Você esta certo, entretanto esta não é uma questão de escolha. Infelizmente os cientistas sérios não recebem financiamento para aventuras desta natureza. Muitas descobertas arqueológicas famosas foram encontradas por caçadores amadores e patrocinados por iniciativa privada. Por questões de probabilidades prefiro mil vezes um civil ambicioso encontrar um artefato destas proporções (60m de diamentro eh isso msm? a 90 de profundidade O.O) que não pode ser removido com facilidade do que os militares que tem a sua disposição recursos e equipamentos e poder para remover o objeto e manté-lo oculto do olhar público, com uma lastimavel nota (não confiável) de que era apenas um submarino militar da segunda guerra.

      • enki

        … vendo por este ângulo , concordo com vc …

  • bodybpard

    tava muito bom pra ser verdade!!! somos manipulados, acondicionados e subjugados, mais pra quem enxerga e uma prova viva da vericidade do caso tem hora de me da um ódio não sei se de quem conta a mentira ou de quem acredita nela, mais sigo esperançoso que antes que eu desencane que a verdade nao seja revelada mais sim desacobertada sera que vao poder passar pelo menos o sonar de novo DUVIDO!!!!!

    • Miro

      Seria muita coincidência que durante esse treinamento militar, alguma explosão impedisse a localização desse objeto? Ou esse treinamento já seria a retirada do objeto, e a troca por outro, para quando a expedição chegar lá, encontrar algo de fácil explicação? Não duvido de nada!

      • Cris

        Boa Miro! 😉
        Pensei a mesma coisa… certeza que eles vão trocar!
        Abraços

    • Fernando Ramos

      Repare, NÓS não somos manipulados porque NÓS (os que conhecemos os mecanismos destas coisas, sabíamos que no fundo algo parecido com isto poderia acontecer.
      Mas acho que nada de especial vai acontecer ao “objecto”.

      • bodybpard

        Fernando com tudo respeito por ser um militar voce poderia ate saber o que iria acontecer mais quando me referi que “somos” falo pela população mundial nao pelo um pequeno grupo que tem conhecimento e acesso a certas infomaçoes agora te pergunto se vc soubesse de uma informaçao relevante passaria por cima da ordem dos seus superiores e a divulgaria ??? logico que nao…..

        • Fernando Ramos

          Eu referi-me a nós, “pequeno” grupo que tem conhecimento e acesso às tais informações porque a restante população, por não saber, nunca se sentirá manipulada, ao contrário de nós que sabemos e não conseguimos fazer nada a não ser discutir entre nós.

          Quanto ao facto de eu ser militar, isso não é importante para aqui. A única “vantagem” de ser militar é de que consigo compreender o lado da posição militar em manter o segredo que vocês não conseguem e até têm dificuldade em aceitar.

          Quanto a se eu revelaria algo ou não… NÃO.
          Não porque acima de tudo está a questão do “ser militar” e do que isso implica. Implica por vezes, por exemplo, o cumprimento de ordens mesmo quando não concordamos com elas e se elas não forem contrárias à Constituição ou derem origem a crimes.

          • enki

            Fernando , uma grande qualidade sua é que vc não dá asas a imaginação , e encara o tema ufo como possibilidades , ao menos foi isso que tenho visto em seus comentários , eu já fui muito crente de certas idéias mas aos poucos a gente cai na real , hoje prefiro ser cético e buscar por informações concretas. abraço

            • Fernando Ramos

              Infelizmente assim é.
              Mas se quero ser verdadeiro comigo e com os outros julgo que devo excluir todas as possibilidades conhecidas. Se depois disso nenhuma delas for válida então sim, o caso tem fortes possibilidades de ser de origem et.

          • bodybpard

            não estou questionando o fato de vc ser militar e estar aqui no OH ao contrario e de muita importância sua presença aqui mais em suas próprias palavras vc admite a manipulação da população… e mais uma vez falo “somos manipulados, acondicionados e subjugados” porque eu nao estou sozinho no planeta e por mais que eu tenha uma mente esclarecida me sinto manipulado porque estou ao lado da massa mesmo que ele esteja cega

            • Fernando Ramos

              Não, você não se sente manipulado.
              Como todos nós (os que sabem ver além daquilo que nos é mostrado), você sente-se impotente por não conseguir fazer nada para mudar o rumo dos acontecimentos e para alertar os outros. Sempre que tenta alertar alguém as pessoas olham-no de lado. Mesmo os seus amigos e familiares.

          • Hannah

            Apoiado, Fernando Ramos: vc tem uma profissão a honrar e vive dela. =)

      • tonygalletti

        Fernando eu creio em uma das declarações do Andromedanos a Collier que diz que iria achar um artefacto alienígena que não poderiam negar ou esconder. Eu acho que seja essa coisa do Baltico.

        • Fernando Ramos

          Pode ser muita coisa.
          A diferença é que agora esta anomalia está na linha frente das teorias sobre ser ou não ser (eis a questão).

          Mas tudo isto que já rodeia este facto (as pessoas dizerem imediatamente que o exercício tem por finalidade esconder o estudo da anomalia, etc, etc, etc) vai fazer com que mesmo que não seja nada, fique no ar a dúvida sobre o que realmente foi encontrado.
          Se nada for encontrado os mais fanáticos dirão que tudo foi manipulado e escondido de forma a se dizer que não era nada quando na verdade se tratava de uma nave et. Depois começaram a surgir imagens, filmes, etc.
          Os cépticos esfregarão na cara dos tais fanáticos que não havia nem nunca ouve OVNIs nos nossos céus

          Mas como vêem, à partida os que apoiam a teoria de que se trata de uma nave não aceitarão a conclusão da descoberta, se ela for nula, e arranjarão sempre a desculpa de que a informação foi manipulada e escondida.

  • Josemir

    .
    .
    EU JÁ SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    .
    NOSTRADAMUS QUE SE CUIDE.
    .
    Josemir, ô profeta da pós-modernidade.
    .
    .
    eu cantei a pedra einh!! eu disse que os milico iam aparecer!!!!.
    .
    .
    mas eu acho que a noticia é falsa, as relações EUAX RUssia nao sao das melhores, e é obvio que eles iam travar uma GUERRA pra ter a posse disso.
    .
    .
    rá, mas eu cantei a jogada faz tempo 😀

      • Josemir

        exercicio militar internacional em conjunto é normal.
        .
        o negocio é quando é exercicio bilateral, em uma regiao de dominio politico e militar russo…. pode apostar que jamais os EUA estariam por ali.
        .
        Nao se iluda quando dizem que a guerra fria acabou. Ela apenas adormece.
        Todos querem a hegemonia do mundo, e a Russia apenas deixou a politica socialista-comunista e está aderindo ao capitalismo.
        .
        a nova guerra fria nao é uma guerra de ideologia politica Capitalismo X Socialismo mas sim a guerra sobre a supremacia, a liderança global.
        .
        e esta se torna mais cruel e poderosa.
        .
        teremos Capitalistas x Capitalistas , a busca suprema pelo poder.
        .
        e eu vendo bunkers sem nenuhm componente chines. 😀

        • Marco Carvalho

          mas que coincidência, hein?!!!

    • mago53

      Acabei de explicar ao Fernando Ramos, s. a unificação dessas forças militares, já está acontecendo, na criação do Escudo de Defesa, na Europa. E falo, mais, este escudo não é para ser usado contra outros países. E para quem ou o que?

      • lirasabino

        Olá tio mago, segundo um profesor malucão ,que é meu vizinho, essa de escudo de defesa é a maior balela, na realidades estes paises estão praticando o tal de ” armamento espacial”!

      • NOTHEORY

        GRANDE MAGO!!!!!
        Vejo que enchergais além do que os pobres mortais …..
        A idéia do grande escudo vem da década de setenta…
        AGORA Pra você entender realmente do que se trata pegue um globo terrestre, não use o atlas. Analise a partir do globo e verá, do ponto de vista estratégico, que falta algum elemento.

        • NOTHEORY

          … Enxergar…..
          To horrível hoje…. Portugues cruel

      • Fernando Ramos

        Mago, este escudo hoje em dia tem por finalidade proteger os países que aderirem a possíveis ataques terroristas perpetrados através de mísseis.
        Por ataques terroristas entende-se ataques vindos de países como o Irão, a Coreia do Norte, a China e no geral dos países muçulmanos.
        Esta é a versão oficial porque estranho o facto desse sistema não estar já implantado desde a época da Guerra Fria. De certeza que está.

        Mas se dermos alguma importância às várias teorias de conspiração que se conhecem então não nos é difícil imaginar que no fundo este sistema de defesa tem por objectivo proteger alguns países de um outro tipo de ataque. Um ataque vindo do espaço.
        Lembrem-se do Programa Guerra das Estrelas. Um sistema de defesa antimíssil colocado em órbita.

        • Marujo

          E, se for verdadeira a frase atribuída à Von Braun, por Carol Rosin (Disclosure), então …

        • mago53

          Fernando, grande Fernando!!! Terrorista usa estilingue!!! Não precisa escudo!!!! As armas q. eles usam, são sempre ultrapassadas. Seus fornecedores tem melhores, de última geração. Entenda Caro Amigo, terroristas são criados para motivar investimentos na indústria bélica. Se vc. não quiser aceitar q. este escudo, sirva para se defender de ets., pelo menos aceite q. possa ser usado contra asteroides!!! Abraços, e se um dia for a Fátima, por favor, lembre-se de mim em suas orações. Tio Mago.

          • Fernando Ramos

            Eles usam estilingue até que encontrem uma forma de entrar nos portos americanos ou ingleses (países ícones na sua guerra contra o ocidente).
            É que esses países “scanam” toda a carga e contentores que entram no país com um aparelho de detecção de radiação e que “vê” através das paredes dos contentores.
            Uma arma destas não se usa sem se ter a certeza absoluta de que vai ser eficaz.

            Eu acredito que “eles” tenham já meios para criar uma bomba nuclear. Faltar-lhes-á, talvez, os técnicos.
            Mas assim como eles demoraram o tempo necessário para que uns deles fossem pilotos de aviação comercial, nada os impedirá que alguns deles estejam já em universidades num curso de física nuclear… Mas de certeza que também esses estão já debaixo de olho da CIA.

            Mas se ler atentamente o que escrevi, vai ver que eu acho que por trás de tudo isto pode estar também um sistema de defesa contra ataques et vindos do espaço.

            Moro a cerca de 45 Km de Fátima, mas sou vou lá talvez uma vez em cada 5 anos. Mas pode estar descansado que esta noite eu vou dar-Lhe uma palavrinha por si.
            Não sou religioso mas acredito nela (e esta???).

            • mago53

              Grande Fernando, obrigado pelas palavras, eu gosto muito de N.S.Fátima. Li novamente, e vi o erro q. cometi, realmente falastes q. poderia ser armas contra os ETs., perdão. Mas eles os terr. não precisam nem entrar lá, se tiverem uma mini-B. Deixe esse assunto de terr. pra lá. Abçs.

        • J.Marciano

          Você pode estar “errado” amigo, apenas isto. Devemos somar informações e esforços, sem conclusões ou afirmações até então, nada sabemos…concordo com o Mago!!! Abraços!

          • Fernando Ramos

            Mas se enquanto juntamos esforços e informações não formos tirando conclusões, não saberemos como orientar o esforço de conhecer mais e melhor, limitando-nos a coleccionar factos.

            Trabalhar a informação e elaborar possibilidades permite-nos planear e conquistar o objectivo que nos propusemos.

            • J.Marciano

              Por este prisma…você tem toda razão, desculpe, só acho que os escudos “podem” ser para outra razão, como nos disse o Mago. Mas concordo literalmente com você, precisamos ser agentes de informação, pois assim nos ajudaremos. Quem sabe assim “se acontecer algo” estejamos pelo menos um pouco preparados. Obrigado pela resposta e Grande Abraço.

    • Fernando Ramos

      Josemir, eles iriam desentender-se SE nestas questões não trabalhassem conjuntamente. Mas desde os anos 50 que a Rússia e os EUA mantêm um acordo relativo a estas questões.
      Diz-se até que a Guerra Fria não foi mais do que um estratagema para desviar as atenções da realidade da vida extraterrestre e da visita desses seres.
      Bem vistas as coisa, nada de grave aconteceu durante essa guerra fria… (tirando a crise dos mísseis de Cuba…)

      Por outro lado há já forças Russas a fazerem parte de exercícios da NATO. Quer como observadores quer com forças no terreno.
      A Rússia está a pouco e pouco a relacionar-se com exércitos ocidentais.

      • enki

        permita-me um comentário , sou frequentador diário do portal voz da rússia e o indico para qualquer um que deseje estar antenado no que acontece por aquelas bandas , e segundo algumas informações os países EUA , RÚSSIA ,CHINA e quem diria ÍNDIA e até o JAPÃO estão em uma nova corrida para a LUA , a RÚSSIA está de parceria com a ÍNDIA , até 2020 teremos muitas novidades sobre o assunto … e pode-se adiantar que o plano dos russos é montar uma base na LUA , mas para isso se vai custar muito caro , muitos estudos ,muita tecnologia precisará ser desenvolvida , entretanto o objetivo é claro , montar bases na LUA , e para isso com certeza haverão parcerias, mas a minha dúvida persiste : qual o objetivo de conquistar a LUA , seriam apenas para fins científicos ?

        • Fernando Ramos

          Cietificos e militares.

          • J.Marciano

            Boa dica, obrigado!

            • enki

              o ruim disso tudo é que o BRASIL , até onde eu sei , está de fora da corrida … se alguém tiver alguma novidade a respeito , por favor compartilhem , abraço pessoal .

          • enki

            exatamente , afinal sem a ciência , é impossível evoluir e nessa altura do campeonato não dá para ficar para trás , isso me recorda a história da energia nuclear que começou lá pelas tantas do século XIX , percorreu todo o séc XX e continua até os dias de hoje,ALBERT EINSTEIN , NIELS BOHR , OPPENHEIMER e tantos outros físicos brilhantes , foram essenciais para o governo norte americano , afinal eles participaram da criação das bombas atômicas no PROJETO MANHATAN , do então presidente ROOSWELT ,porém colocaran-se totalmente contra o uso delas como finalidade para matar , mas aí já era tarde , o mundo estava uma merda e ter uma bomba atômica era um ótimo marketing de guerra , mas enfim , como vc bem disse : cientificos e militares .

  • ARNALDO SALLES

    Pelo menos, AGORA, já estão se comportando da maneira esperada, se é que essa notícia tenha fundamentos. Um objeto desconhecido, conforme estão toda hora falando, no fundo do mar, lógico que as seguranças das nações tem que investigar. Estava notando a situação correr muito frouxa. Se “camuflarem” as informações, será um excelente motivo para acreditarmos que então tem “boi na linha”. Só nos resta esperar para ver como irá acabar essa novela.

  • Atlan

    Sou novo por aqui também, apesar de acompanhar a um tempo as notícias daqui, seja lá o que for que esteja no fundo do mar é lamentavel que os caras que dirigem o mundo, nos privem de saber a verdade, com medo de uma possivel revolução na mente dos terranos (não gosto do termo terraqueo..rs) com medo de que haja disturbios entre os povo, mas espero que não demore muito para verdade seja revelada, a todos um cordial abraço.

    • mago53

      Bem vindo sobrinho. Tio Mago.

      • Atlan

        Valeu amigo.

    • Cris

      Seja bem vindo Atlan!
      Mais um para o time!!! Ebaaaaa 😉
      Abraços

  • ycatu

    Gostaria de dirimir algumas dúvidas. Será que os caçadores de tesouro não inventaram essa história para aparecerem na mídia? Posto que as fotos que eles apresentaram estão muito embaçadas!Será que esse pessoal ainda não possui eq

  • ycatu

    Continuando:…Será que esse pessoal ainda não possui equipamento fotográfico moderno de modo que possa fotografar com mais nitidez debaixo d’água, coisa corriqueira hoje em dia? E esse treinamento militar conjunto, EUA/RÚSSIA, não seria uma desculpa mole para jogar fumaça sobre a “descoberta”? E depois que os milicos saírem da área – se é que lá estão – o que dirão os caçadores de tesouro? É bom ficarmos atentos a esse caso!

    • Josemir

      quanto ao equipamento. Existe sim, entretanto os “caçadores” nao os tem.
      .
      Eu desconfio que haja tal exercicio. Entretanto buscarei essa informaçao agora mesmo.

    • mago53

      Imagens de sonar.

    • ARNALDO SALLES

      YCATU, Foi muito boa a sua observação, partindo do lado mais simples, como se pode dar créditos a uma equipe que aparece como “caçadores de tesouro”, e mergulhadores, possuidores (ÓBVIO) de equipamentos bons, MAS A SUA MAQUINETA DE FOTOGRAFIAS, ainda é do tempo da Bala Ruth? Os caras me aparecem com uma fotos dessas? Qualquer surfista, skatista, ou outros esportistas e entusiastas conhecem a “GO PRO HERO 2”, uma maquina barata, utilizada tambem pela GLOBO, que filma até debaixo d’água com muita nitidez. Depois não gostam quando as pauladas são fortes nessas reportagens. Se fosse um JOSÉ DAS COUVES, até estaria explicado.

  • Ashtar Sheran

    Por um lado torna o fato mais atraente a partir de agora, por outro lado se cria a expectativa de sermos mais uma vez desprovidos de verdade.

    • Josemir

      2

      • Bryan

        3

    • Marujo

      4

    • mago53

      É sempre assim, Comandante.

  • fabricio1233

    militares novamente !

    sera que sera sempre assim?

    todos os grandes casos sobre ovnis,aconteceu isso!
    os militares chegaram,encobriram o caso,virou pizza,e depois foi para o fundo do bau!
    desde o caso roswell ,a o da operação prato, et de varginha, e entre muitos outros, sempre a mesma historia!
    tenho certeza que esse caso ‘ovni no mar baltico’ vai acontecer a mesma coisa como aconteceu com os demais casos!
    esse que esse caso esta sendo o maior caso sobre ovni da atualidade!
    e outra coisa,esse objeto esta em mar aberto,ou seja, não esta em nenhum territorio de pais algum, e sendo assim, qualquer pessoa tem o direito de mergulhar e investigar o objeto!
    nunca os militares poderiam ter proibido outros pesquisadores!

    alguem duvida ainda que os governos esconde muitas coisas,principalmente sobre ovni?

    desanima mesmo, acho que eu vou morrer sem saber a verdade!

    • henderyck dart

      Fabricio, acho que se NÓS que acreditamos que não estamos sózinhos no universo fraquejarmos, e acharmos que não viveremos pra saber a verdade, vai ficar muito fácil pra os que sempre nos contradizem, acobertar qualquer evento significativo. Normalmente a esperança é a ultima que morre. Acredite. Um dia a verdade aparecerá.

  • André Machado

    Tenho a nítida impressão que, depois desse treinamento militar, não sobrará pedra sobre pedrea desse objeto.

  • carlos.s.

    Pois é sempre se metem…..
    Roswell: das muitas desculpas estão incluídas treinamento militar…
    Varginha: civis relatam movimentação militar intensa durante o ocorrido…
    Luzes de Phoenix: sinalizadores militares….
    Dentre muitos outros…..
    abraços….

    • mago53

      Querem se apoderar de tudo e de todos.Abçs.

  • carlos.s.

    Your comment is awaiting moderation….

    n3m3 fui sorteado….
    abraços…

    • mago53

      Eu tbm. fui, no comentário com o Fernando Ramos. O software é americano, aí já viu, né.uiuiui

      • carlos.s.

        Agora entendi deve ser porque mencionei sobre os “helicópteros negros”
        os “M.I.B.” devem ter acesso a esse software…
        mago53 use sua diplomacia, por favor….rsrsr
        abraços…

        • mago53

          Ali não tem conversa não.kkkkkkk

      • carlos.s.

        E não é que minha resposta para você também caiu na moderação???Quando o n3m3 liberar você vai entender….não vou mencionar aqui se não vai para a moderação de novo…..rsrsrs
        abraços…

      • Eduardo LBM

        Isso aconteceu comigo também, bastou digitar (vôo 447) e pronto.

        Your comment is awaiting moderation.

        • Dan - (H)

          Amigos, uma curiosidade;

          Vocês sabiam que o sistema “Echelon” entrou em funcionamento oficial a alguns dias?

          • Eduardo LBM

            Eu pensava que ele estava em funcionamento desde os anos 60.

            Acho que estava, mas extraoficialmente!

            Agora é oficial!

            • Dan - (H)

              Sim Eduardo, é o “olho de sauron” dos “tempos modernos”.

          • Cristinadf

            Dan
            O que é sistema “Echelon”?

            • Eduardo LBM

              Assista ao filme chamado “A escuta” e você entenderá.

              A história do filme é fictícia mas a tecnologia existe e é real.

              • Cristinadf

                Boa dica,

            • Fernando Ramos

              Resumidamente é um sistema de escuta telefónica (rede fixa e rede móvel), monitoramento da rede internet (mails, sites) em que um software grava conversas que contenham determinadas palavras chave. Por exemplo, bomba, Bush, terrorismo, Al-Qaeda, matar, presidente, Obama e milhares de outras mais.
              Essas conversas serão analisadas e se for concluído que elas representam uma ameaça à segurança quem a escreveu ou falou pode estar metido num belo imbróglio… Por exemplo, tenho a certeza que por causa deste post, (as palavras que escrevi) despoletaram esses alarmes e já alguém anda a correr de um lado para o outro por causa delas.
              Por isso, para acabar, desejo aos operadores do Echelon que neste momento estão a ler este post um bom dia de trabalho, sem muitas chatices.

              • Cristinadf

                Obrigada,

                Fernando

              • mago53

                Imagina, quantas vezes já brinquei com o Tony, falando q. o B.Pai, iria mandar prendê-lo. Então Fernando, os caras estão de olho aqui.uiuiuiuiui

                • Fernando Ramos

                  Um dia destes à noite têm uma surpresa a bater-vos à porta…

              • okan

                Obrigado… Assim garante meu emprego! 😉

          • mago53

            Pô DAN, ainda bem q. comentou. Digo pra vcs., eles estão fazendo varredura na internet. Eu já manjei!!! Repare, não há motivos ou palavras, que fogem do assunto, para ser censurado. Só pode ser isso. A muito q. venho notado q. este Blog está chamando muita atenção, está virando a TROMBETA DO POVÃO, e isso incomoda o Sistema. Abçs.

              • J.Marciano

                Será Mago?

            • Eduardo LBM

              É que o n3m3 brinca um pouco com a configuração do software moderador, que vai de “Very Soft Mode” até Very Hard Mode”.

              Nos dias em que está no “very soft mode” praticamente tudo que você escreve passa sem problemas, mas no dia em que está no “very hard mode”, por mais cuidado que você tenha, seu comentário vai para a moderação.

              É ou não é n3m3? Diga aí, se não é verdade!

              Brincadeirinha!

            • Dan - (H)

              Mago, pode ser, ou não pode ser, mas estou achando a net muito estranha estes dias.

              • J.Marciano

                por exemplo…o link da matéria já foi retirado…acredita?

              • mago53

                Vc. tem boa intuição Amigo. Ou como gosto de falar. Um Grande Anjo da Guarda.

      • Fernando Ramos

        Eu acho que o sistema envia posts para moderação aleatoriamente. Aparece-me muito, por exemplo, quando faço vários posts seguidos ou quando eles são longos…

        Mas o engraçado é que embora me aparece essa indicação, eu vejo o post e por isso deduzo que mesmo indo para moderação, ele é apresentado.

        Quanto a poder ser uma espécie de monitoramento de entidades do tipo Echelon, descansem. Certamente que há muito que eles observam o que aqui é escrito.
        Se alguém tiver de receber uma visita a meio da noite por uns senhores vestidos de preto e de óculos escuros (???) esse alguém há muito que está escolhido, eh, eh, eh.

        • sapo

          Nosso amigo Jornalista que o diga hihihihihihihi

          • mago53

            Sumiu. Sinto falta daquele doidão.uiuiui

            • Francis

              Pois é, da última vez que me lembro ele comentou que achava estar sendo seguido. Vai saber!

              • mago53

                Eu e Golimar até brincamos, dizendo q. não era MIB, era PINK.uiuiui

                • sapo

                  Pois é, passados outros poucos dias ele sumiu. Lembro-me o que ele mais queria era saber quem está enterrado no túmulo do soldado morto naquela época do ET de varginha. Sinistro!!!

                  • mago53

                    Rapaz, foi mesmo!!! E ele morava numa cidade próxima a P.de Caldas. P.C. tem mina de urânio. Onde tem isso, tem sempre homens da segurança, compreende?

  • douglas1250

    Tira isso logo e pronto.

  • Francis

    Ao menos alguma certeza teremos após o término desse treinamento ou seja lá o que for, saberemos que se objeto sumir de lá estará em posse deles, e confirmaria que era algo ou um objeto do qual não querem que seja descoberto. Terão assinado a sentença.

  • Josemir

    .
    .
    DEI UMA PESQUISADA SOBRE EXERCICIOS MILITARES NA REGIAO.
    .
    o que eu encontrei é que tal manobra conjunta já existiu, e foi exatamente com eu disse. Uma manobra internacional e nao bilateral.
    .
    http://portuguese.ruvr.ru/2012/01/08/63527638.html

    .
    Não ha nenhuma outra manobra marcada pra esse ano na regiao, e dificilmente algo desse porte acontece de maneira “sigilosa” .
    .
    Exercicios militares desse tipo, exigem muitos meses de planejamento.
    Não é coisa que acontece do dia pra noite.

      • Rooster

        O exercício é esse:

        http://www.sfn.nato.int/operations/exercises/baltops.aspx

        Ele acontece anualmente desde 1971, não sendo portanto nenhuma novidade, nem motivado por essa formação rochosa de aspecto peculiar.

        Nesse ano ele acontecerá de 1 a 16 de junho, com as forças da OTAN sob o comando dos EUA. A Russia está participando com um Navio de Desembarque Anfíbio.

        • Marcelone

          Também acho que seja uma formação rochosa, os aliens devem possuir tanta tecnologia que não iriam deixar rastros a não ser que eles queiram. E eles com certeza não querem se expor pois senão já o teriam feito publicamente e não haveria acobertamento suficiente para tal evento.

      • enki

        JOSEMIR , NO PORTAL VOZ DA RÚSSIA VC PODE CONFIAR , TEM MUITA INFORMAÇÃO BOA ALÍ QUE PODEREMOS COMENTAR POR AQUI , AFINAL O OVNIHOJE CONTINUA INSUPERÁVEL NO QUESITO INTERAÇÃO , ABRAÇO

    • Fernando Ramos

      Josemir, se me permite…

      Um exercício de grande escala pode ser planeado em segredo (quem participa nesse planeamento são pessoas de confiança) e pode ser despoletado de um dia para o outro.
      Por outro lado umas Forças Armadas “a sério” têm previstas este tipo de eventualidade ou seja, têm os meios logísticos necessários em reserva e prontos a serem utilizados, planos feitos e, principalmente, os treinos necessários para que possam entrar em acção de um momento para o outro.
      Há muitas formas de colocar em andamento algo deste tipo sem deixar transparecer um evento muito importante.

      Por exemplo, através de um alerta falso sobre, por exemplo uma ameaça terrorista, pode-se mobilizar militares de licença (testando a eficácia de um plano de convocação e recolha de militares), pode justificar a chegada de abastecimentos, a preparação de viaturas, aviões e/ou navios, e muito mais.

      Pode-se também dizer que se vai testar procedimentos logísticos e assim por ser uma espécie de rotina na vida de uma Unidade, não se haver comentários de estranheza.
      Estas coisas não são difíceis. Apenas trabalhosas… eh, eh, eh.

      • Marujo

        Falô!

      • enki

        Aí eu pergunto : alguma nação seria capaz de desafiar os russos ou os americanos ? … até agora os que mais chegaram perto foram os terroristas da al qaeda , há boatos de que os EUA estão prontos para atacar o IRÃ (mas são apenas boatos ) , porém eu digo , oque percebi ao longo dos anos foi que , perderam a guerra do VIETNÃ ,não conseguiram reconstruir o AFEGANISTÃO e uma série de outros fracassos , e se o IRÃ buscar aliados , bom , aí estaremos as portas de uma 3° GUERRA MUNDIAL , e como alguém bem disse ,as bombas atômicas do passado seriam apenas palitos de fósforos se comparadas aquelas existentes hoje , o poder de destruição vai afetar muito o nosso querido mundinho , e mesmo assim tem senador americano jogando lenha na fogueira , querendo guerra com um inimigo poderoso , no mínimo um ato de ignorância , talvez a saída seria uma aliança mundial contra a dominação americana , entretanto essa parece uma idéia inviável … mas que mundo louco o dos (des)humanos …

        • LuIz

          Então a unica que chegou perto é fictícia.

  • warley

    Quando alguem tiver mais informação se o treinamento é verdade, favor postar logo, pois assim vamos saber que neste mato tem coelho ou melhor peixe ou ainda melhor extraterrestre. rsrsr.
    Um abraço a todos.

    • mago53

      Vc. ainda dúvida, sobrinho?

      • warley

        No país que vivemos onde vemos tantas coisas como mensalão e cachoeira nos ensina a não duvidar de mais nada rsrs, concorda?
        Um abraço!

        • mago53

          Não. Ainda completo. Privataria.

  • marco chies

    Neme: Ontem à noite assisti a uma entrevista feita pelo Zeca Camargo com o ator Will Smith. Em certo momento, Will disse que os dois filmes fundamentais de sua carreira foram À Procura da Felicidade (que acho excelente) e MIB. Neste ponto, Zeca Camargo comentou que À Procura da Felicidade baseava-se em fatos reais, ao que o entrevistado respondeu que sim, e que MIB TAMBÉM é baseado em fatos verídicos. Em seguida, começou a fazer um comentário muito estranho sobre alienígenas. Foi exatamente aí que, mostrando uma ignorância digna de um global, Zeca Camargo deu uma risada e simplesmente cortou o assunto, encerrando em seguida a entrevista. Fiquei pasmo ao constatar tanta idiotice numa só pessoa mas, fazer o que, ele é o que é. Teve chance de enveredar por um assunto importantíssimo junto a uma personalidade mundial e simplesmente riu e caçoou de Will Smith, que claramente queria falar sobre o tema. Gostaria que você assistisse à matéria veiculada ontem, mas não recordo se foi na Globo ou na Globo News. De qualquer forma, fica a dica para uma tentativa de contato e quem sabe um entrevista de verdade com uma pessoa que realmente parece ter algo importante a dizer sobre a realidade extraterreste.

    • Edison Junior

      Assisti a entrevista e deu vontade de ver o filme, o Will realmente acredita se tratar de um filme com embasamento real.

      • J.Marciano

        PLIM PLIM!!! Esqueça a globo…só serve para formula 1, mesmo assim sem ouvir a narração horrível de um imbecil que as vezes (na maioria) nem sabe o que está dizendo! A globo é lixo comercial puro. Abraços.

    • mago53

      O Will, não quis falar para o Zeca, s/ o OVNI charuto, aí o Zeca ficou magoado e cortou o assunto. Gente Gobal, irk.

    • Hannah

      Acho suspeita essa tentativa de Will Smith querer dizer que “o filme MIB trata de fatos verídicos”. Disse isto para promover o filme, justo para incitar a vontade dos interessados em ovinologia a assistirem-no. Na minha opinião, puro marketing propositalmente encomendado por Hollywood. Will Smith foi com tal incumbência; nada de contar segredos (que obviamente ele tb não sabe), embora tenha insinuado. Mais uma encenação.

      Lembre-se que Hollywood faz parte dos que sabem mas tb acobertam e só transmitem o que querem. O mesmo que a imprensa e a mídia convencional fazem.

      Só não entendo como é que vcs ainda agüentam assitir qualquer “entrevista globoba”. Pretendem “informar-se” do quê?! o.O.!

      • mago53

        Bem lembrado!!!!

      • scripta

        Será que Will Smith precisa disso? fazer marketing? para mim pareceu mais a postura de alguem que fica indignado diante a afirmação que a vida extraterrestre é fantasia…

        • Hannah

          “Will Smith precisa disto”? Se “reza” no contrato que assinou, precisa. Lembre-se que ele é um ator e pode ser bem convincente naquilo que declara, sendo verídico ou não. Preste bem atenção que eu disse “Se”. No mais fica a incerteza do quanto ele diz ser próprio ou “encomendado”. Acredite quem quiser.

          • scripta

            Faço suas palavras a minha visto que usei “será”.

        • J.Marciano

          exatamente Scripta…idem

    • Zido Abdul

      Antes da entrevista tem uma lista de assuntos que sao proibidos! tipo aquela pergunta q a jennifer lopez brasileira queria fazer.. kkkkk

  • Edison Junior

    Mistério resolvido,
    A equipe de caçadores de relíqueas já sabia que seriam realizadas as manobras (estão agendadas desde janeiro )e resloveu criar uma polemica ao dizer que voltaria ao local na mesma época, mais de um ano depois da descoberta.

    Que pena, não foi desta vez….

  • viajantespacial

    Não acredito que se fosse algo verdadeiro ainda estaria ali.

    Antes de ligar com algo do espaço e depois cair do cavalo devemos ter sempre a duvida.

  • Eg. Neto

    Concordo plenamente com o Edison Junior.

    Os malandros estão querendo e faturar tudo q puderem.

    Streaming, doações, planejar novas incursões justamente em datas marcadas para treinamento militar, para polemizar e por aí afora.

    Bando de malandrões.

    Que pena, não foi desta vez… [ 2 ]

  • Abreu

    Josemir,

    Diferentemente ao que o amigo ponderou acima, as relações entre os EUA e a RÚSSIA nunca estiveram TÃO AMISTOSAS E COLABORATIVAS.

    Preparação física dos militares russos surpreendeu norte-americanos.

    “Na base militar norte-americana de Fort Carson (Colorado, EUA), realizou-se uma cerimônia de encerramento dos primeiros na história exercícios anti-terroristas russo-americanos Russian BILAT”.

    Link da notícia: Portal Voz da Rússia, 01 de junho de 2.012
    http://portuguese.ruvr.ru/2012_06_01/76728537/

    E mais ainda, a tal controvérsia que existiria com relação à instalação dos escudos antimísseis na Europa (DAM) é um mero “jogo de cena”.
    As Forças de Defesa, Terrestres e Espaciais, da OTAN e da RÚSSIA ( além dos EUA) estão trabalhando em estreita colaboração:

    Acabaram exercícios da Rússia e OTAN sobre DAM

    Os exercícios conjuntos de computação para os estados-maiores da Rússia e OTAN sobre a defesa antimíssil, terminados na Alemanha, decorreram com êxito, comunicou o chefe da Direção Principal para a Cooperação Internacional do Ministéio da Defesa da Rússia Serguei Koshelev.
    Nos exercícios tomaram parte mais de 60 especialistas militares dos países participantes. “Nós consideramos que este evento foi exitoso e útil”, salientou o oficial.

    Link da notícia: Portal Voz da Rússia, 06 de abril de 2.012
    http://portuguese.ruvr.ru/2012_04_06/70849608/

    QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS (hoje, amanhã e sempre).

    Abraços,
    Carlos de Abreu

    • mago53

      Amigo Abreu, comentei isso lá em cima, quase ao mesmo tempo q. vc., veja q. estamos atentos, quanto as jogadas desse tabuleiro. E ainda afirmo, esse escudo, não é para ser usado contra outros países! Pra quem ou o que será usado? Abçs.

  • Cepejota

    Tá bom, eu acredito que num universo de milhôes de galaxias e centilhões de estrelas e n.centilhões de planetas e n²cetilhões de luas, que aqui no planeta terra é a raça humana, a unica raçã inteligente não só deste universo como de outros que possam haver por aí. Aproveito a oportunidade para tambem confessar que matei a Dana de Teffé.

    • mago53

      És por acaso o ADVOGADO DO DIABO, da Ladeira do Sacopã.kkkkkkk

  • okan

    Agora jugarei um BALDE DE ÁGUA FRIA sobre esta “conspiração”. Anualmente ocorre a BALTOPS, Baltic Operations, justamente em junho. Então, bastante oportuno para teorias conspiratórias acerca do caso. Me desculpem, mas argumentar que as forças armadas estariam impedindo a exploração nesta época do ano, é historinha pra boi dormir.

    Sobre BALTOPS: http://en.m.wikipedia.org/wiki/BALTOPS#section_1

  • FAGA007

    COMO EU FALEI ANTERIORMENTE TEM CAROÇO NESSE ANGU, AGORA NINGUÉM VAI MAIS SABER É DE MAIS NADA COM TODO ESSE APARATO MILITAR. SEJA ÓVNI OU QUALQUER OUTRA COISA ACHO QUE ESSE PESSOAL ESTAVA MESMO ESPERANDO ALGUMAS VERDINHAS PARA DAREM A LOCALIZAÇÃO DO OBJETO E FAZER ALGUM TIPO DE NEGOCIATA.

  • Abreu

    mago53,

    Estaria o nosso Planeta Terra sendo vítima de uma potencial “AMEAÇA FANTASMA”?.

    Países da OTAN estão ajudando Rússia a proteger suas instalações nucleares

    Convenhamos, amigos, se fosse verdade tudo que é divulgado pela mídia convencional sobre a existência de uma “briga sobre a instalação de Escudos Antimisseis na Europa (EUA/OTAN X RÚSSIA), com desconfianças de parte a parte”, pergunta-se:

    Por que razão os países da OTAN (num momento em que seus membros europeus e americanos enfrentam uma profunda crise economica) estariam, há algum tempo, “alocando verbas e recursos” para ajudar a RÚSSIA a proteger seus arsenais nucleares?
    Na chamada da matéria, observem a utilização da expressão: “PAÍSES DA OTAN CONTINUAM AJUDANDO”.

    PARA O PÚBLICO EXTERNO: “UMA BRIGA DECLARADA”.
    PARA O PÚBLICO INTERNO: “UMA AJUDA ACELERADA”.

    Solicito ao amigo que, por gentileza, leia a íntegra desse comentário que fiz, em 30 de janeiro de 2.012, no post aqui do OVNIhoje, cujo link te informo abaixo:

    http://ovnihoje.com/2012/01/a-royal-society-pede-plano-mundial-para-o-contato-com-ets/#ixzz1wowlv9q3

    A resposta ao seu questionamento (para que ou para quem será usado) penso estar explicitado nas “evidências subliminares”.

    QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS (pois iremos precisar, e muito).

    Saudações,
    Carlos de Abreu

    • Fernando Ramos

      Carlos, hoje em dia as Forças Armadas Russas são um fulcro de preocupações pois elas estão minadas por militares descontentes, bêbados, chefias corruptas e em muitas Unidades com militares incompetentes e mal treinados. A falta de dinheiro também ajuda.

      Imagine por isso qual a segurança que militares desse calibre dão à guarda de armas nucleares para o resto do mundo.
      Com o desmoronamento da ex-URSS desapareceram 6 maletas com armas nucleares tácticas (uma bomba atómica de fraca potencia mas ainda assim é uma bomba atómica).
      Houve também a venda de partes de tecnologia nuclear russa a nações perigosas. Venda de material radioactivo, etc. enfim, foi uma época complicada a esse nível.

      Naturalmente que com todos estes antecedentes e características dos militares russos, aliado ao facto de muitas organizações terroristas poderem eventualmente estar de olho nas instalações militares nucleares e mesmo civis russas para as assaltar e roubar ou mesmo para conseguir que um militar corrupto lhes venda o que pretendem, os EUA prefere fazer a segurança dessas instalações e assim impedir que esse tipo de tecnologia seja usada contra eles.
      Assim trata-se o mal logo na raiz do problema.

      • Marujo

        Além da necessária “anuência” da Russia com os mísseis apontados para o seu território, mas cujo alvo são os Aiatolás (dizem).

    • mago53

      Me lembro Amigo, s/ minha pergunta, foi só para aguçar as mentes, pois a resposta nós sabemos. Abçs.

  • tonygalletti

    Algum magnata deverá financiar sorrateiramente essa descoberta sem que o governos saibam……

    • Adryel Wendel

      É né?’
      Será que vão tentar colocar um cobertor encima da suposta verdade ? ¬¬’

      • Eduardo LBM

        Só se for uma verdade nua!

  • Dawnius

    é sempre a mesma coisa, ja vi essa estoria antes, e mais uma vez nós os trouxas vamos ficar sem saber a verdade.

  • tonygalletti

    Pessoal vocês perderamo Skol Sensation – Foi muiitooo bom!!!!! Estou feliz porque aproveitei ao máximo sem nem sequer pensar em aspirar nenhum pozinho!!!

    Dormir maravilhosamente……………. Mas acordei com uma dor de cabeça!!!!

    Afff
    http://www.youtube.com/watch?v=7dkdqBOlgS8

    • Eduardo LBM

      Eu falei prá você tomar um Engov antes e outro depois.

      • Bryan

        kkkkk

      • tonygalletti

        Na proxima eu faço isso – Aliás no proximo sábado.

    • mago53

      Ainda bem né Tony!!! Saia dessa, ainda por cima, tá cheio de mistura, pó royal, gesso, tá louco!!! Escama de peixe é só para exportação!!!kkkkkkk

      • mago53

        Vc. pode até pensar q, estou brincando!!! Mas assim vc. vai parar na 5a. escuridão!!!

        • tonygalletti

          AAAhhhhhh – Olha acabei de acorda!!! Do domingo pra sábado e tive uma projeção sobre o objeto do Mar Báltico – Na verdade a projeção foi um holograma do que acontecer – —– Aquilo lá é uma nave mesmo que foi abatida há muito tempo…….

          Ei vi tudo como foi!!! E houve um momento que me mostraram o momento quando abateram a nave e vi o objeto como era antes passei bem do lado e eu estava dentro da nave que abateu…

          Que louco!!!!!!!!!!!! Aquilo lá é uma NAVE!

          PQP eu nem dava tanto crédito – É UMA NAVE!!!!!

          Estou varrendo a net a procura de uma análise e veja o que eu encontrei:
          “I don’t think it’s an ordinary stone formation, or cargo dropped from a ship,” Lindberg said. “But it can be a lot of things. If it’s not manmade, and was made by another form of intelligent life, it would be very lucky.

          ——
          http://www.thetruthbehindthescenes.org/2012/05/30/swedish-scientists-the-truth-is-out-there-about-ufo-in-baltic-sea/

          Aquila lá é uma nave que já está practicamente deteriorada…

          Vocês podem ou não crer em mim – Mas o holograma que tive essa noite eu digo com todas as letras foi uma nave que foi abatida – Houve um momento em que eu passei bem do ladinho dela e vi todos os detalhes…

          As análises dizem, na net, que não se trata de formação rochosa e quase todos são unânimes em dizer que se trata mesmo de um artefacto alienígena.

          Pessoal eu não tô brincando e eu nem estou cheirado.

          O video que mais se aproxima do que aconteceu é este aqui e foi quase extamente como o holograma que tive da projeção d anoite passada… E olhem que eu nem sabia que alguém tinha feito uma simulação disso eu mesmo estou vendo agora e to levando susto…..

          Não sei o que será daquele objeto, mas acho que as autoridades já devem estar percebendo que a coisa é séria mesmo. A partir de 02:40 é feito a simulação da queda da nave:
          ——-
          aQUI O LINK DO oCEAN tEAM NO FACE:
          http://www.facebook.com/groups/178384865554985/

          ====

          Pelas barbas dos Anunnakis. Os governos vão esconder e devem embargar os exploradores a não que eles sejam rápidos porque certamente os governos já estão a mexes a máquina de influencia pra esconder o artefacto. Mas mesmo assim eu creio em vazamento.

          Eu creio em vazamento.
          http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ls7Qb37FxiA#!

          Eles vão achar e vão esconder!!!!! Mas eu creio em vazamento de informação.

          • mago53

            É Filhão, pelo q. vi e escutei no face, todos acham q. realmente é um OVNI antigo, apresentando colonias da fauna marinha em sua fuselagem. Só q. os milicos, já estão lá, e vão explodi-lo, ou jogar rochas em cima, e deixarão para retirar em outro momento. Quanto aos sonhos, eles dizem muito. Abçs.

            • tonygalletti

              NÂO FOI SONHO FOI PROJEÇÃO!!!!!!!!!!!!!!
              SONHO É SONHO PROJEÇÃO E OUTRA COISA….

              EU TIVE UMA PROJEÇÃO ASTRAL – E NESSA PROJEÇÃO JOGARAM UM HOLOGRAMA DESSA NAVE EU PERCEBI E ME COLOCARAM DO LADO DELA BEM PERTINHO MESMO…. MAS ISSO NA VERDADE NÃO FOI “in live” E SIM UMA APRESENTAÇÃO HOLOGRÁFICA DO QUE HOUVE COM O UFO DO MAR BALTICO…..

              • mago53

                Desculpe, agora q. notei q. vc. falou em projeção.

          • Francis

            Olá Tony!!
            A que raça pertence!? Conseguiu ver algo nesse sentido!?
            Abraços!!

            • tonygalletti

              Deixa eu narrar o holograma:

              Começou e vendo a Nave redonda daaqui da superfície. Sabe quando você vê um caça em altitude muito alta? Foi assim e depois eu percebi outro objeto e era uma nave na forma de um caça…. Só que caças não existiam no tempo de Atlantida ou Lemúria e mesmo nos tempo dos Anunnakis os sistemas de propulsão era como o dos caças, apesar de que já haviam raças com tecnologia antigravidade naquele tempo…. Nos tempo sdos Anunnakis era propulsão igual a de foquete…. Sabe a cidade de Balbbek no Líbano?

              Se você for fazer um “fichamento” sobre as Ruínas de Ballbek verá que Ballbek foi uma base construída praticamente em cima de um imenso bloco de granito justamente porque esse tipo de base é pra sustentar lançamentos e serem espaços-portos. Veja fotos por exemplo do onibus espacial e verá que a base de onde decolava o onibus espacial ficava em cima de um imenso bloco de pedra ou coisa assim. Eu acho que a nave do Baltico era controlado remotamente e isso é comum entre raças aançadas.

              o holograma eu vi outra na ve so aestilo de caça abatendo o ufo do baltico, mas antes, logo depois de eu vir a nave da superfíci eu estava na nave que abordou o ufo do baltico e eu lembro que passei do ladinho dela e vi todos os detalhes e depois no mesmo momento eu vi o ataque – mas não vi a queda…. Eu não acordei logo depois…. Mas eu acho que não me recordo de tudo… Eu não vi a raça.

              Lembrem-se que o registro de acontecimentos os alienígenas utilizam tecnologia hoollográfica e mesmo pode-se transferir um acontecimento telepaticamente porque o pensamento também é uma projeção holográfica.

              A projeção ontem sobre esse ufo do baltico foi nos mesmos moldes que eu tive em 2011 sobre como era MArte no passado: apresentação de um acontecimento do passado por recriação holográfica.

          • CeticismoTotal

            Amigão, na boa, conselho de amigo mesmo: Diminua a “dosagem” desse “bagulho” pra vc não se prejudicar.

            • tonygalletti

              Caríssimo eu não to mais cheirando nada. Eu não sou dependente químico. Apesar de parecer…

              :oP – O que vale é a experiência que eu tive na projeção foi mui louco o momento do alcance da na ve que abordou a do mar baltico.

              • scripta

                Se vc viu o que diz ter visto… bem não posso provar o contrário. Entretanto é interessante imaginar que se fosse verdade uma evidência conclusiva esta ao alcance da sociedade. O problema é como impedir que o pior aconteça e mais uma vez mentiras se tornem verdades.

              • J.Marciano

                Tony, amigo, até me inclino a perceber o seu holograma, mas, confessa …muito louco tudo isso. Será mesmo uma “Nave”? No fundo espero que tenha razão. Abraços!

  • tonygalletti

    Não existe nenhuma análise mais apurada sobre esse objeto do Baltico?

  • Enlil666

    Mas claro que deve haver acobertamentos e mentiras…
    Eles devem mentir sempre, e sempre.
    Pois é a mentira que mantem a sociedade unida.
    Os humanos adoram ser enganados se comprazem na mentira.
    É uma sociedade hipócrita e suja.
    Mentem por educação ou para não magoar o ego de outrem.
    Quem seria “estúpido” em dizer que acha seu chefe de trabalho um “porre”?
    Voce seria capaz de dizer para sua sogra, vizinho ou amigo o que voce realmente acha dele(a)?
    Pois é…Mentiras e mais nada…porque querer a verdade?
    Mentem para si mesmos!!!
    Quem não tiver mentido na vida que atire a primeira pedra…
    Os humanos não merecem a verdade.
    E os mistérios devem permanecer ocultos e só descobertos por quem assim o merecer…

    • Dawnius

      quer dizer q vc gosta de viver essa vida sem sentido, sendo enganado pelo sistema e continuar assim até o fim de seus dias, viver uma vida inteira de farsa, me desculpe mas discordo pra min isso não faz sentido.

    • Dawnius

      qual seria o sentido da vida se as coisas fossem assim como vc fala? vc gosta de ser enganado?

      • Marujo

        Calma, Dawnius …
        Enlil666 não falou de um mundo ideal, e sim do mundo em que vivemos. A vida como ela é! Não que ele goste ou concorde, OK?

        • Enlil666

          Até que enfim alguém que me compreende…
          Você demonstra ter mais capacidade de interpretação.
          Parabéns! Sinceramente…

      • Enlil666

        Muito pelo contrário…Não estou sendo enganado, vocês é que estão sendo enganados!
        Sei toda a verdade!
        Sei como surgiu o universo, quem o criou e sei a verdade que existe por trás das religiões e de todo esse sistema humano de realidade.
        Para minha infelicidade eu sei…

        • Senhor Spock

          Então para apimentar…Por favor, Enlil…

          Conte-nos tudo acerca do episódio de Varginha! Só pra começar!!
          Em linguagem elementar, direta e coerente.

          Saudações Vulcanas!

          • mago53

            Gostei dessa sugestão, meu caro Spock. Esse assunto Varginha é 10. Só deixo uma pergunta: Existe Nave?

          • Enlil666

            Ok vamos começar do começo (que redundancia a minha)
            Primeiro peço que me digas se és algum iniciado nos mistérios…
            Hummm…
            Não?!?
            Ahhh que pena…Esses segredos são apenas para os iniciados…Não foi desta vez…Quem sabe no próximo Eon, ou Manvantara, ou encarnação,…
            Não me leve a mal Elfo intergaláctico, é que estou sob juramento…
            Sabe como é, não é? Não posso trair os irmãos da ordem.
            Além do mais teria que escrever um livro de 500 páginas pois um resumo aqui não iria adiantar de nada…O mistério sobre nossa existência aqui nesta realidade é muito complexo, complicado, intricado.

            Saudações Sumerianas!

            • J.Marciano

              Não disse nada…

              • Enlil666

                Dããã a intenção era essa…

            • Senhor Spock

              HUMPF!!!

              • Enlil666

                como voces gostam de dizer:

                KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                não aguentei…

        • Cris

          Boa Tarde Enlil! 😉
          Tb adoraria saber da verdade! Pode nos contar?
          Bjusssssss

          • Enlil666

            Oh que pena não posso contar…
            Jurei segredo.
            Até pensei em escrever um livro sobre o assunto, pois queria muito que todos soubessem.
            Mas não quero morrer agora tenho 3 lindos filhinhos para criar…
            Quando eu estiver bem velhinho eu conto! 😉

            Mas deixo uma dica…Foram eles lá de cima que deixaram este legado apenas para as ordens iniciáticas…
            E quem está dentro sabe e os profanos que estão fora não!

            • TiagoTK

              Então você está sob juramento, impedido de expor o que estudou, de contribuir de alguma forma com as pessoas.

              Desculpe, mas a palavra “iniciado” tem outro significado pra mim, CABRESTO.

              • Enlil666

                “…de contribuir de alguma forma com as pessoas.”

                E eles merecem saber? Essa humanidade corrupta? Não seja piegas…

                • Rhodner Paiva

                  Tá parecendo papinho de maçonaria…

            • Cris

              Ok! Saquei! 😉

        • Dawnius

          és um covarde senhor dos ventos, por isso eu admiro seu meio irmão, por ele ter uma coisa q vc não tem q se chama coragem.

    • J.Marciano

      Espera aí amigo Enlil666 “Os humanos não merecem a verdade”….não fale por mim por favor… muita calma nesta hora!

  • okan

    …. e BALTOPS segue…. desde 1971…

  • Freedom Fighter

    No final da história irão dizer que é apenas um balão meteorológico experimental da Alemanha nazista ou coisa assim e caso encerrado…

  • JOHANSON

    isso era de se esperar, tambem sao uns tongo por que nao explorar primeiro e depois lançar na midia sera verdade ou uma farsa?

  • Francis

    Olá Okan!
    Vai ver eles já sabiam da existência desse objeto e desde então realizam essas manobras por lá com o intuito de proteger e mante-la por lá. Derepente não se possa remove-la. Pode até ser uma passagem! Fui longe agora, não!?
    Abraços!

    • okan

      As operações são realizadas somente no início de junho. O resto do ano vc pode passear com o seu barquinho lá sem levar tiros. 🙂

  • Fernando Ramos

    Esta é a minha opinião sobre este assunto:
    Sabendo nós o interesse que os EUA, Grã-Bretanha e França têm no assunto OVNI, e que estão presentes neste exercício, se fosse eu aproveitaria o exercício para realizar uns mergulhos no local e verificar in loco.
    Qualquer destes países dispõem da tecnologia necessária para enviar os seus mergulhadores ao local, filmar e recolher algo se for necessário.
    O grupo que fez a descoberta alega que o local é secreto. Mas acredito que há muito que esses países sabem a sua localização através do seguimento do navio via satélite.

    Agora caso algo seja descoberto coloca-se a eles um caso complicado para resolver sem levantar suspeitas… ou não.
    Se algo efectivamente lá estiver eles terão de impedir o acesso ao local à equipa que fez a descoberta.
    E é aqui que devemos ficar atentos pois se acontecer algum “acidente” no Mar Báltico a zona ficará interdita. Acidentes como um problema com um submarino, perda de uma arma ou algo que interdite a zona.
    Para mim esse será um sinal inequívoco de que no fundo do mar há algo que não deveria lá estar.
    Vamos ver o que acontece.
    Quanto a mim, nada pois julgo que a anomalia é uma formação rochosa fora do normal.

    • okan

      Não creio que usariam a operação como pano de fundo para investigar o caso. Sendo que poderiam fazê-lo em qualquer época sem que ao menos soubessemos de algo.
      Eu concordo com a hipótese de Basalto no Báltico… Mas pelo visto, essa história ainda irá render “muito pano pra manga”. (não sei se essa expressão também é usada na Terrinha.) 😉

      • Fernando Ramos

        Antes pelo contrário. Um exercício desta envergadura é do melhor para encobrir um objectivo secundário.
        Repare:
        – Havendo navios na zona não levantará suspeitas sobre uma actividade fora do normal na zona.
        – O Mar báltico não tem águas internacionais pelo que é complicado colocar um navio de guerra a fazer algo em águas nacionais de outro país.
        – Financeiramente é muito proveitoso porque fazendo a investigação durante o exercício não há gastos monetários suplementares com combustível, e logística.
        – O país a que pertence a plataforma continental onde o objecto está nunca saberá que se investiga ou recolhem dados ou materiais que de outro modo poderiam pertencer por lei a esse país.

        Estes, a meu ver, são os motivos que mais vantagens trazem ao se fazer a operação sob a capa de um exercício militar.

        • tonygalletti

          É o que vai acontecer. No entanto eu creio ainda em vazamento……. Está muito difiícl esconder coisas dessa estirpe hoje em dia com o poder da mídia e da intelectualidade dos curiosos de plantão.

          • Fernando Ramos

            Só se for mesmo para vazar o Mar Báltico para que todos vejam sem sombra para dúvidas o que está no fundo.

            Eu acredito que não seja nada do que estamos à espera…
            Mas espero estar enganado.

      • tonygalletti

        Eles não deveriam ter dado crédito para o artefacto, mas perceberam que setrata mesmo de uma nave alienígena e estão fazendo o acobertamento.

        • Fernando Ramos

          Não tenha assim tanta certeza que pode ficar mal visto.

    • Marujo

      Mutatis mutandis …
      Várias vezes, com base em exames ou, até mesmo, durante uma cirurgia, os médicos verificam a existência de determinada patologia (tumores, por exemplo) que não podem ser curados/extirpados. A equação risco/benefício para o paciente indica que o melhor mesmo é deixar a “coisa” quieta. Não mexer, até que a Medicina desenvolva novas drogas e/ou técnicas para “encarar” o problema.
      Um abraço, do Marujo.

      • geekgata

        Bom argumento!

  • shazam

    Não percam sseu tempo. Este objeto do mar Báltico não vai resolver o mistério dos ovnis.
    Daqui a 2 anos vcs verão que eu tenho razão.

    • Fernando Ramos

      Assim não. Se vem para aqui deixar mistérios no ar, mais vale ficar quieto.
      Dar a entender que sabe algo que vai acontecer daqui a dois anos e não dizer por aqui não dá.
      “Ajoelhou, vai ter de rezar”. Confesse lá o que essa frase trás atrás.
      Desembuche.

      • mago53

        kkkkkkkkk. Exerça sua autoridade Fernando, ele tem q. falar.

        • okan

          Bota ele “no saco”!… melhor… pega a vassoura! 🙂

        • Fernando Ramos

          Não posso senão acusam-me de autoritarismo, de violar os direitos humanos e de violar a Convenção de Genebra.
          Não é fácil…

          • okan

            Chama o Cap. “Naiscimento”!

      • Mr. U

        Fernando, ele deve ser discípulo de uma pessoa muito querida aqui deste blog que, por meio de seus posts, demonstra conhecer algo e escreve por meio de códigos…rs…sabe de quem estou falando?!

        • Cris

          Hummmmmmmmm…

          • J.Marciano

            interessante…

        • mago53

          Pavão misterioso, pássaro formoso… Fala logo sobrinho!!!!

        • Fernando Ramos

          “Not really”…

  • l2Ca

    Este exercício militar ocorre todos os anos no mês de Junho no Báltico, entretanto é plausível se pensar que se os milicos já conhecem a localização do objeto eles irão averiguar, afinal eles tem os recursos e pessoal para tal, porque não faze-lo.

    Outro ponto é que em 1 ano após sua descoberta não conseguiram novas imagens nem novos dados desta anomalia de, relativamente, fácil acesso.

    Este Dennis Aasberg da Ocean Team Explorer tem literalmente cara de oportunista. Ele vem pedindo doações a rodo, não me surpreenderia ele usar desta anomalia de 90m ainda não explicada para lucrar com um “melhor da festa é esperar pela festa”.

    O Báltico é um ” grande cemitério”, exitem casos de embarcações antigas de até 25m encontradas, até um submarino soviético encontraram. Todas “pesquisadas” normalmente, então porque esta frescura agora?

  • logan636

    ola sou novo por aq…mas é só eu essa coisa q acharam parece pacas com a nave do filme prometheus…XD

    • Hannah

      Seja bem vindo e esteja à vontade, logan636. Quanto à sua pergunta, não sei respondê-la porque não vi este filme. =)

      • logan636

        valew…eu tenho o game no psp desse filme e tem um arquivo no pc da base q é igualsinho esse achado e no trailler do filme tambem aparece…sei la pode ser e pode não ser né.

        • geekgata

          Seja bem vindo Logan! Tem como você compartilhar essa imagem?

    • Cris

      Seja Bem Vindo logan636! 😉
      Realmente parece…
      Abraços

      • logan636

        se alguem quiser tenho a imagem dessa nave do jogo…é só falar!!!!
        e valew pelo carinho as vezes eu entro aq só pra ler os comentarios…XD

  • logan636

    valew…eu tenho o game no psp desse filme e tem um arquivo no pc da base q é igualsinho esse achado e no trailler do filme tambem aparece…sei la pode ser e pode não ser né.

  • adrianosjdr

    boa noite pra todos,olha sinceramente,eu gostaria tanto que voçes estivesses com a mente onde estou hoje,ja entrei muitas vezes aqui no site,deixava os meus depoimentos e tudo,de uns tempos pra ca resolvi avançar e aprofundar mais pra mim nao ficar com duvidas como voçes estão tendo ai,começem a aprofundar mais e vão ver a verdade,e outra coisa,mesmo que sejem militares ou conspiração coisa que eu sei que são,não vamos conseguir resolver nada ate mesmo porque tudo em comunicação,é deles,então meus queridos,nossas palavras de nada adianta pra ninguem,falamos uma verdade pela boca hoje pra 1000 pessoas,amanha eles vem pela midia que eles tem nas mãos e desmentem pra 10.000 que vão acreditar neles,não adianta nada não gente,contra a força,não a resistencia.abraços a todos os ovnianos aqui do ovnihoje.

    • Fernando Ramos

      Então explique-nos como aprofundou esses conhecimentos. Ajude-nos a aprofundá-los. Como obteve todas essas suas certezas?

    • mago53

      Pelo menos sobrinha, vc. conversa com seus iguais. Conversar cria amizade, carinho, afeto, mesmo não nos conhecendo.Abçs.

      • Mr. U

        Tio, percebo que continua extremamente participativo no blog, é bom ler seus comentários!! rs…

        mas agora uma pergunta pra ti: Pq Mago?? Percebo, pelos comentários, que se interessa por viagens astrais (qdo indicou um site dos “voadores” para a Tanya) …. que conhecimento possui a mais sobre estes assuntos, tio?! Interesso-me muito pelas questões relacionadas ao espírito, se tiver mas dicas… rs

        Abçs!!!

        • Mr. U

          …”se tiver mais dicas”…

        • mago53

          Meu interesse, é q. vcs. desenvolvam os seus Dons, todos nós temos. Gostaria de ser ajudado, assim como fico muito feliz em ajudar vcs. S/ viagens astrais, isso é com a Tia!!! Meu Don é outro, minhas ferramentas são outras!!! Sim ! O Espírito, esse é o caminho para nossa evolução, ele é eterno, sempre se desenvolvendo, mas é preciso disciplina, abdicar de certos pensamentos q. nos acorrentam. Entenda essa pergunta: Pq. até mesmo os seres mais evoluídos do universo, como pode ver em relatos s/ contatos q. resultaram em copulação, querem misturar suas raças com a nossa? Agora, alguns conselhos da Tia: Não coma carne vermelha, tente estabilizar sua vida financeira, não tenha vícios, meditação. Não confunda turismo astral, com trabalho astral. No turismo, é só passeio. No outro é ajuda, aos espíritos necessitados de AMOR, mas saiba, no trabalho vc. estará sempre acompanhado de nossos mentores. Amar, Servir e Perdoar, essas serão suas ferramentas, meu estimado Sobrinho. Tio Mago.

          • mago53

            Sim. Não usar cafeína, barriga cheia, cigarros, bebidas pelo menos 2 hs. antes de dormir. Dar umazinha na AMADA, entenda bem, na AMADA, pode.uiuiui

            • Mr. U

              Seguirei seus conselhos tio, será muito difícil abdicar da carne(a de boi lógico, pois a outra carne é impossível!! rs – e como disse … umazinha na AMADA podiii!! hahaha) e a tal da cafeína…

              Agradeço novamente as palavras!!

              Um grande abraço!!

              • mago53

                kkkkkkk!!! Pelo menos diminui. A cafeína, 2 horas antes. A outra coma bastante, nunca é demais.uiuiui O amor é lindo.

    • Maestrina

      “”não adianta nada não gente,contra a força,não a resistência.””

      Desculpe, mas é assim mesmo que “eles” querem que o povão pense, que a manada não tem chance, assim eles continuam no poder. Porém, o “pastor é um só, as “ovelhas” são milhões. Imagina se a manada resolve virar o jogo? O que falta é o povo cansar de tomar chicote nas costas.

      • mago53

        Como já dizia Zé Ramalho, Oooo vida de gado, povo marcado, ee povo feliz.

  • Zido Abdul

    Continuo com a teoria Flintstones.

  • SENAM

    O solo estava la só se escondendo por um tempo, depois se não o acharem é porque ele decolou e foi-se…

  • SENAM

    O show não pode parar…

  • SENAM

    Ninguém citou os exercícios conjuntos Russo/Americanos em território Americano, onde os Russos desembarcariam em uma cidade Americana(como parte dos exercícios) justo próximo da reunião dos Biedelberg. Tá tudo na mais santa PAZ. Relax…

  • elsonSCCP

    Olá estou sempre acompanhando o que rola pelo mundo aqui no Ovni Hoje e queria avisar que o link logo no início da matéria não existe mais obrigado e parabéns pelo site pessoal.

  • Paula Loredana

    CONVENIENTISSISSISSISSIMOOO!!!!!!!! Ass: Paty A poeta!!!!!kkkkkk!!!!! §(*v*)§

  • John7

    Eu não disse que eles vacilarão , eram pra eles terem feito a investigação antes de darem a noticia . Agoram os que se acham donos do mundo chegaram, vamos ver o que sera dito.

  • John7

    Vacilaram

  • Enlil666

    o objeto é só um artefato feito de pedras megalíticas, certamente restos de uma civilização perdida.
    E se os militares talvez estejam interessados é por medo deste objeto possuir inscrições ou pistas sobre a verdadeira origem dos humanos.

    • mago53

      Concordo com vc. Sobrinho

  • chipsites

    Essa imagem “Renderização artística” de como o objeto real poderia ser é obviamente a Millenium Falcon. Só espero que han solo não esteja lá dentro congelado.

  • Cris

    Hunpf… Não estou conseguindo acessar o post Camadas de gelo do Ártico pode fornecer pistas sobre a vida extraterrestre… 🙁

  • Jonis

    ah não. Opz… kkkk agora foi e.e

  • tonygalletti

    To fazendo um “fichamento” na net sobre o UFO do Batico:
    Só encontro coisas do tipo:
    “Meanwhile, there’s been a fresh UFO sighting near the Russian border – at the the bottom of the Baltic Sea!

    Sea surveyors say they’ve found what can only be described as the wreckage of a crashed space ship.”

    Traduzindo:
    “Enquanto isso, houve um avistamento de OVNI perto da fronteira russa – no fundo do Mar Báltico!

    Inspectores do mar dizem que encontraram o que só pode ser descrita como os destroços de uma nave espacial que caiu.”

    EU nem tinha feito nenhum “fichamento” sobre o ufo do baltico e aqui o video que se aproxima tb do meu holograma da noita passada:
    http://www.youtube.com/watch?v=y-2qkNV2NqY&feature=related

    • Cris

      Tony vc sabe me dizer se o Báltico foi sempre mar? por acaso já foi um lugar muito seco assim como o deserto?… depois conto o pq…

      • tonygalletti

        Pelo que eu sei e segundo o Físico Desborough houve um cataclisma vindo de Vênus quando era um cometa e parou no Sistema solar e há evidências de que Vênus foi mesmo um cometa…. Eu não me recorod onde eu li isso. Mas esse Físico tem uma boa defersa sobre a região do Bàltico indo até a Sibéria: Nesses lugares era com tempo normal e quente mas eu não sei se o Baltico sempre foi um Mar…… Se foi deve ter sido no tempo de Atlantida e Lemúria onde muita coisa foi pro fundo e segundo Collier foram o “famigerados” Pleidianos que afundaram Atlantida e incitaram uma guerra por essas bandas.

        • Cris

          Obrigada Tony!!! 😉
          Se vc descobrir mais alguma coisa passa pra mim por favor, principalmente se, como eu disse, o mesmo já foi um deserto…
          Bjusssss

    • Fernando Ramos

      Tony, basta você dizer que algo de estranho aconteceu num local para que de imediato apareçam pessoas com visões, sensações, premonições, confirmações, suposições, espertalhões e tudo o mais acabado em “ões”… e todas elas relacionadas com o que diz ter visto (mesmo se estiver a brincar).

      Também, quando nos apercebemos de algo no nosso dia a dia que nos marque, de certeza que vamos começar a ver “mais” coisas dessas embora elas sempre lá.

      Quanto à nave que você viu na sua holografia… ou o amigo anda distraído ou nunca viu os filmes da “Guerra das Estrelas”. A nave do vídeo nos mostrou é a Millenium Falcon.

      • tonygalletti

        Eu nunca vi Guerra nas Estrelas eu só coloquei porque foi parecido à nave que eu vi na projeção….. Cara foi muito lúcido, aliás cada projeção que eu tenho ela fica cada vez mais lúcida e real e eu me preocupo com isso….. De de repente me colocarem à frente de vários alienígenas………… Apenas uma vez me colocaram à frente de um eu eu acho que era uma mulher: era mais baixa, cabeças ligeiramente maior que a nossa e os olhso iguais a do gato e vestia uma roupa como as roupas dos militares americanos amarronzado…..

        Mas ultimamente eu ando meio distraído mesmo…

        • okan

          Na boa… essa distração se chama Flash Back do “Skol Sensation”. 🙂

        • Fernando Ramos

          Tony, em que mundo vive? Vive num buraco ou numa ilha deserta isolado do mundo?
          Não vê televisão?
          Não gosta de filmes de ficção científica? Stargate SG1? Stargate Atlantis? Stargate Universe? Battlestar Galáctica?
          Se não conhece estes, aconselho vivamente a ver.
          Já agora, veja também a saga Star Wars.

  • Marujo

    Enlil666, psit, ficou no ar o pedido do Vulcano:
    “Conte-nos tudo acerca do episódio de Varginha! Só pra começar!!
    Em linguagem elementar, direta e coerente”
    “Humpf” abraço!

    • J.Marciano

      Não acredito que o fará, sinceramente não percamos tempo com isso. Abraço!

    • Enlil666

      Calma gente!
      Desconsiderem todos os meus comentários acima, estava apenas brincando, não me levem a sério, era só pra descontrair o ambiente…

      • J.Marciano

        666 com todo respeito… brincadeira?! 666 fail

        • Enlil666

          ai eu choro…
          Lol

          • J.Marciano

            666 com todo respeito… ai eu choro?! 666 fail 2

  • tonygalletti

    “Os cientistas vão estar recebendo em curso nos próximos dias, dirigindo-se para o local em um navio que tenha chamado “Ocean X” como um tributo para a equipe X-Files de Mulder e Scully, personagens fictícios que descobriram segredos chocantes sobre alienígenas que os governos poderosos mantinham para seu próprio benefício.

    O que eles vão encontrar? É incerto ainda, mas tem potencial para ser uma das mais importantes descobertas já feitas.”

  • KYRLYAM

    ACHO QUE ESSES EXERCÍCIOS MILITARES DA RUSSIA E EUA, SÃO FRUTOS DA FALTA DE TÁTICA DOS CIENTISTAS DESCOBRIDORES DO ARTEFATO. TODOS SABEMOS O QUE OCORRE QUANDO SE FALA EM UFO, ETS E ALGO PARECIDO MISTERIOSO.
    ACHO QUE OS DESCOBRIDORES, DEVERIAM FAZER TUDO NA CALADA E QUANDO FOSSE DETECTADO ESSE ALGO MISTERIOSO, DEVERIAM CHAMAR TODA A IMPRENSA MUNDIAL, LEVÁ-LA EM SEGREDO E DIVULGAR EM PRIMEIRA MÃO PARA TODO MUNDO VIA SATÉLITE AO VIVO, SÓ ASSIM AS GRANDES POTENCIAS QUE PRESAM PELO SEGREDO, NÃO TERIAM TEMPO DE IMPEDIR A DIVULGAÇÃO. AGORA SÓ NOS RESTA A SORTE PARA QUE AS DUAS POTÊNCIAS NÃO DESCUBRAM O LOCAL E QUANDO SAÍREM, OS FATOS VENHAM AO MUNDO.

  • KYRLYAM

    ME PARECE QUE ISSO É UMA FORMAÇÃO ROCHOSA, COM O TRABALHO DE MELHORAR A IMAGEM, FICOU MAIS PARECIDO AINDA COM ROCHA. NÃO SABEMOS A DISTÂNCIA QUE FOI TIRADA A FOTO, MAS PARECE QUE FOI DE MUITO LONGE, CASO CONTRÁRIO ESTARIA EM MELHORES CONDIÇÕES E COM ESSE TRABALHO, SE FOI BEM PROFISSIONAL, É UMA FORMAÇÃO ROCHOSA, MESMO COM O RASTRO QUE APARECE A DIREITA DA FORMAÇÃO.
    TEMOS QUE ESPERAR PARA VER NO QUE VAI DAR, POIS SÓ COM EQUIPAMENTOS MELHORES E BEM DE PERTO É QUE PODEREMOS TER CERTEZA DO QUE SE TRATA.
    ACHO QUE ESSA INFORMAÇÃO DEVERIA SER DADA QUANDO TIVESSEM CERTEZA DO QUE SE TRATAVA, POIS COM ISSO, A IMAGINAÇÃO VIAJA MUITO ALTO E CONTINUAMOS NA DÚVIDA DO Q SE TRATA.

    • Fernando Ramos

      Não é uma foto do objecto, é a imagem resultante do sonar.
      O objecto está a 89 metros de profundidde…

      Mas também acho ser uma formação rochosa…