Os ETs podem estar desviando da Terra para evitarem encontros com os “idiotas dos humanos”

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.
Smirnov: "Os ETs nos vêem como idiotas subdesenvolvidos".

De acordo com o site b92.net, relatos recentes sobre avistamentos de OVNIs na Rússia incentivaram alguns cientistas a oferecerem suas teorias sobre o porquê dos alienígenas “persistentemente evitarem o nosso planeta“.

Talvez o título desta matéria seja um pouco forte, mas é exatamente assim que um renomado astrônomo russo pensa sobre o assunto.

O astronomo Sergei Smirnov, do Observatório Pulkovo da prestigiosa Academia de Ciências Russa, disse que os alienígenas não estão fazendo contato porque eles vêem os humanos com sendo “muito perigosos“.

Ele ainda disse que os desconfiados dos alienígenas vêem os humanos como uma ameaça ao seu próprio mundo, “como lobos, o destruindo sistematicamente“.

“Os ETs nos vêem como idiotas subdesenvolvidos”, acredita o cientista.  “Talvez eles nos tenham isolado com algum tipo de tela do resto da galáxia.  Talvez eles têm estado enviando alertas para centenas de milhões de estrelas, declarando que a civilização localizada na vizinhança de uma estrela anã, chamada de Sol, é muito perigosa”.

De acordo com Smirnov, as espécies alienígenas receiam que a sua tecnologia possa ser mal usada pelos humanos, e por esta razão escolheram ficar afastados da Terra.

Cá entre nós, não duvido do Sr. Smirnov.

n3m3

Fonte das informações: b92.net.

 

OpiniãoOvniHoje
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (210)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Johnny

    Sr. Smirnoff, digo, Smirnov (rsrs), to contigo e não abro!!!!!
    Eles tem mais é que ficar longe dessa raça perigosissima que são
    os seres humanos!!!!!
    Se os caras se matam, matam seus filhos, matam seus animais, matam seu habitat, o que não fariam com os ETs?!
    Fiquem longe, mas beeeeem longe da Terra meus queridos!!!!

    • Fernando

      Pois é, e ainda tem gente burra que fica acreditando que os Greys e os Reptilianos irão vir nos salvar!!!

      Se eu fosse de uma raça mais evoluida e tive acesso á uma raça menos evoluída, eu não iria destruíla de início, iria estudar toda sua cultura, comportamento, além de estudar todo o DNA e acompanhar a evolução, também estudaria o ambiente, os animais, a atmosfera, a astronomia do local enfim. Acho que é isso que fazem com a gente!

      Tudo tem um pqe neste mundo, não sabemos as respostas!!! mas só não entraram em contato pqe eles tem planos superiores aos idiotices que a gente fica pensando tipo “eles traram medicamentos e curas das doenças”.

      Assim como todos os povos que passaram pela terra, eu vou continuar na mesma, existe DEUS e eles de certa forma nos protege e tem planos para nossa raça, por isso ainda não fomos “atacados” por outra raça. Mas essa barreira de proteção está perto de ser quebrada. Tento fazer minha parte e procurar conforto em Deus, tenho esperança de viver ainda.

      • rogerio727

        E um dia os homens descobrirão que esses discos voadores estavam apenas estudando a vidas dos insetos…
        Mário Quintana

    • bindo

      Nossas emissões de ondas de rádio estão sendo propagadas ao espaço há cerca de cem anos, carregando com elas grande parte da nossa história. Se eu fosse um ET esperto, também ficaria longe daqui.

    • rogerio727

      concordo com o Johnny. O Ser Humano é muito malvado.

  • ARNALDO SALLES

    Depois que vi aquela foto do nosso planeta azul tirada de bem distante, percebi que estamos isolados do universo mesmo. Uma espécie de “FIQUEM LONGE POR FAVOR”. Humanos, que se matam, que matam animais por pura diversão (detonação dos golfinhos na Dinamarca transformando o mar na cor vermelha de tanto derramamento de sangue), humanos que estupram criancinhas, que invejam, que roubam, que traem. Acredito que os extraterrestres estão é tomando conta da gente impondo limites. Humanos, uma invenção fracassada.

    • paulo alberto

      prezado amigo,
      não diga isso. Muitos avatares foram e estão sendo enviados até nós,
      pelo criador de tudo que há. sendo assim, somos importantes. Com to/
      dos os defeitos da nossa genetica, o japão pós tsuname, nosdeu uma /
      lição de grandesa. Embora a realidade seja dura, as pequenas e deli/
      cadas flores tambem cohabitam com as ervas daninhas.
      EBEs nos contactam o tempo todo a milenios. por questões de maldade,
      saude das espécies, poder,etc, foi omitido de nós. Mas quando houver
      necessidade por razões climatica, instabilidade no fluxo das energias
      no nosso universo, nada poderá esconder aquelas presença.
      AONDE ESTIVER O CADAVER, AI ESTARÁ O ABUTRE.
      Tenha fé, somos uma invenção em franca evolução. Para a mente universal
      um ano pode ser como mil anos, pois o tempo não existe.

      • ARNALDO SALLES

        Distinto amigo Paulo Alberto, claro que existiu um certo exagêro nos meus comentários generalizando um todo. Em nosso planeta tivemos pessoas de destaque que marcaram uma época e outras que seguem. Chico Xavier, Irmã Dulce, Irmã Zoé, Madre Tereza de Calcutá e tantas outras, claro. Existem muitas pessoas que valorizam AINDA a família, a educação, a ajuda ao próximo. Mas a grande realidade é que não estamos em evolução, como muitos pensam. Choca? SIM! – Você acredita que estamos evoluindo, de fato, destruindo o meio ambiente? destruindo a família? Caindo nas armadilhas dos tóxicos? Vivendo na simplicidade dos assassinatos? Os avanços tecnológicos não podem servir como referência de evolução. O mundo está em desespero amigo, basta apenas observar. Crises econômicas, Corrupção, Fome, Guerra. ARNALDO, VOCÊ É PESSIMISTA ASSIM? Não! Sou simplesmente, realista. Não sou daqueles que acha uma lata de esterco ao lado da cama ao se levantar pela manhã e sai gritando que ganhou um cavalo. E o pior dessa história são os braços cruzados aguardando soluções que deveriam vir dos céus.

        • mago53

          Arnaldão, gostei dessa aí do esterco.Hs. Mas amigo, acho q. estamos evoluindo sim, só q. muito lentamente. Olha só quantos protestos, passeatas, etc. Vejo tbm. ilustres desconhecidos, q. distribuem sopas, refeições, etc. por esse mundão? Mas precisamos acelerar essa mudança, pois como disseram na mensagem de Arecibo(me parece), a passagem está se fechando. Abraços

        • paleoseti

          Leio todos os comentários com atençao, mas alguns me faz refletir. Esse seu é um desses. Concordo em 100% (mesmo com os exageros). Nossa soiciedade está em decadencia total. Acho que estamos voltando a antiga sociedade romana. Sem falso moralismo, logo chegaremos a Sodoma e Gamorra (corrupção descontrolada, destruição dos laços familiares, sexo de cachorros e galinhas, banalização da vida do outro e principalmente violencia barbara. Como uma sociedade evoluida poderia se interessar por uma como a nossa?

          TEMOS QUE EVOLUIR MUITO: O BRM precisa seperar o MAL.

        • paulo alberto

          Grande e sensivel pensador.
          insisto em te dizer, para o grande arquiteto do universo
          um pequeno instante pode ser equivalente a mil anos.
          o garimpeiro remove uma tonelada de areia e detritos para
          auferir miseras gramas de ouro, que transformam-na em joias
          preciosas através do fogo. Teu senso é apurado. Useo para
          encontrar as pepitas e não os detritos.
          jamais perca a fé.

      • LouZander

        É isso æ!!!

    • paulotargent

      Caro Arnaldo, não diga isso.

      “O grão de areia é quase nada, mas parece uma estrela pequenina refletindo o Sol de Deus…”. …

      Além do mais, somos muito importantes para o equilibrio no universo, pouco importa se os cientistas, insistem em atribuir os nosos pensamentos como se fossem dos ETs,ora se sabemos tão pouco sobre nós, como podemos saber o que eles pensam? não é verdade?.

      Além do mais no universo tudo tem sua finalidade e nada é por acaso.
      Lógico seria admitir que estamos passando por um processo evolutivo,e que tudo está a caminho da perfeição.
      Somos visitados, não tenho a menor dúvida.Mas o motivo pelo qual eles não mantem contatos com mais clareza e a todos ao mesmo tempo, não sabemos, mas sei de uma coisa tudo acontece na hora certa.A questão é estamos preparados para esse novo aprendizado? talvez aí esteja o X da questão.

      Espero ter contribuido

      Abraço

    • Neco

      Nossa, disse tudo que eu penso, Pura Verdade!!!

  • Enlil666

    Infelizmente concordo plenamente…
    Como o agente smith do filme matrix disse a morpheus.
    “Os seres humanos são como um virus neste planeta, se reproduzindo desordenadamente e destruindo todos os recursos naturais, e quando não tem mais migram para outro local intocado e começam a destruir novamente e assim sucessivamente”, Mais ou menos assim…
    Alguns supostos contatados por um suposto Ashtar Sheran dizem que eles nos evitam porque os humanos estão em uma espécie de quarentena ou exílio.
    Penso o mesmo.

    • pako

      Somos um virus principalmente devido a ganacia procura pelo poder, e egoismo
      Senao fosse assim estava em todos os campos mais evoluidos

    • Fernando

      Na Bíblia cita que Deus se arrependeu de ter criado o homem, desde os tempos da caverna existe competição, o ser humano é uma raça cheia de ganância e EGO, é necessário que nós tenhamos que evoluir muito ainda para chegarmos a níveis de sustentabilidade.

      O segredo da humanidade está na ALMA/Espírito temos que evoluir nosso contato com Deus, com o que não vemos, com a terra enfim. Chegará um momento que a situação na terra estará insustentável, ou haverá intervenção ou o ser humano se autodestruira, esse momento está muito próximo, poucos anos ainda restam.

      Deus tem um parâmetro de escolha, “separar o joio do trigo”, a gente fica tirando sarro dos “crentes”, mas é capaz de eles irem pra uma super terra e nós ficarmos aqui ou em outro lugar, e continuaremos sendo menos evoluidos, ou até extintos!

      • Enlil666

        Tenho que discordar sobre o que disseste sobre os crentes…
        Sei que discutir sobre religião não leva a nada…
        Mas pelo que aprendi em todos os meus anos de pesquisas, de experiencias, de raciocínio lógico, e por minha intuição, a minha voz interior, tudo neste mundo está errado. Tudo é uma grande mentira, os humanos pensam que estão fazendo coisas boas, quando na verdade estão fazendo o mal.
        O bem foi mascarado de mal e o mal está sendo interpretado como o bem. Os valores foram invertidos. Todos, absolutamente TODOS sem excessão, pecaram e destituidos estão da glória de Deus.
        Então esta conversa de que os crentes irão se salvar é uma conversa fiada, um engodo, uma ilusão.
        Se fosse tão fácil ir para uma “super terra” eu apenas diria sem esforço algum que tenho fé em Jesus e pronto estaria salvo, tão simples assim? Não.
        Ir para um paraíso não é tão fácil assim, apenas dizendo palavras “mágicas”, e o grande mal da humanidade é o comodismo.
        Tudo para o ser humano tem que ser comodo e fácil, pois quer ser tratado como um bebê. Jesus veio e morreu na cruz pagando todos os nossos pecados, e assim estou livre deles? Já tenho meu cantinho garantido no céu??? “Fala sério”. Isso é de um comodismo absurdo e repugnante.
        Só entra lá se for perfeito como o Pai é perfeito. E os humanos estão muito longe de entender ou sequer conjecturar o que é a PERFEIÇÃO…
        Pouquíssimos, e são contados nos dedos, são os que entrarão no reino dos céus. Então apenas 10% de toda a população humana de hoje tem grandes probabilidades de irem para uma “super Terra”. Quanto aos 90% resta o lugar de “choro e ranger de dentes” e de lá não sairá até “que pague o último centavo”.

        • GOLIMAR

          SEU ENLIL…EU REPAREI UMA COISA NA PRIMEIRA LINHA DO QUE O FERNANDÃO ESCREVEU ACIMA…
          QUEM SE ARREPENDI DE ARGUMA COISA É PORQUE ERROU, CERTIO?
          SE REZA A LENDA QUE O PODEROSÃO LÁ DA BÍBRIA É PERFEITIO…INTÃO ELE NUM ERRA! INTÃO NUM SE ARREPENDIEU DE NADA, CERTIO?
          FICA INTÃO A PREGUNTA: SERIA ORTRO PERSONAGE?
          PROVAVERMENTE MORTAL MAS DE LUNGEVIDADE GRANDE.
          DEVE SER O SEU XARÁ, CERTIO?

          EITIA LÔRCURAS DA NOSSA FIROSOFIA…
          VIIIIXE…

          • l2Ca

            Eita Golimar, acho que seria conveniente dar aquelas 3 batidas na madeira agora para espantar o caderudo, lembra dele.

            ToK³

            • GOLIMAR

              PERAÊ, PERAÊ…EU TÔ FALANDO NUM É DO 666 NÃO.

              TÔ FALANDO QUE O PERSONAGE FURIOSO DA BÍBRIA É O ENLIL DA MITOLOGIA SUMÉRIA. ESSE QUE NU DECORRER DOS MITOS FOI ASSUMINDO UM AMÁRGAMA DE OUTRAS SITUASSÕES E CHEGOU DIZENDO QUE SE ARREPENDEU DE TER CRIADO NÓIS. ORA, SÔ…ELE ERA DA VERTENTE MILITAR, INTÃO NUM CRIOU NADA…MAS QUEM ERA O CIENTISTA ERA O ENKI…TÔ ME BASEANDO NO OREIUDO VURCANO TUMBÉM QUE POSTOU MUITIO TEMPO ATRÁS.

          • paulotargent

            Golimar , você está prenhe…

            de razão. rsrs

            É sério, essa historia que Deus se arrepndeu, que criou um anjo e o anjo o traiu, são criações dos homens, entendi e lhe dou razão, Deus é onipontente e onisciente,como poderia ter se enganado? outra coisa para complementar, Deus criou tudo,sendo bom e soberanamente justo , não iria criar um ser para infernizar a vida de ninguem, então o diabo não existe, mas nao espalhe a turma da I.Universal naõ vai gostar disso.

            • GOLIMAR

              ESPIA A RESPOSTA PRO 12A LOGO ACIMA, SEU TARGENT.

          • Enlil666

            Não entendi nada que voce disse…

            • GOLIMAR

              O FERNANDÃO ISCREVU UM TRECHO DA BÍBRIA LÉ ENCIMA DIZENDO QUE DEUS SE ARREPENDEU DE NOS TER FEITIO…
              ORA, EU CUM MEUS BUTÕES, SE DEUS É PERFEITIO, INTÃO ELE NUM ERRA…INTÃO QUEM SE ARREPENDE É QUE ERRA…ISSO PODE MUSTRAR QUE NUM ERA O PODEROSÃO QUE SE ARREPENDEU…MAS SIM ORTRO PERSONAGE.
              ESSE PERSONAGE É O SEU XARÁ ENLIL DA MITULOGIA SUMÉRIA. SACÔ?
              MAS SEU XARÁ ERA MILICO E O CIENTISTA DOIDIO ERA O ENKI…HOUVE UMA MISTURADA FEIA…INTENDEU?

          • rogerio727

            Deus é um poeta, não erra, ele apenas modifica. Ele deu livre arbítrio aos homens, então o erro está onde?

        • Fernando

          Enlil, eu entendi sua linha de raciocínio, digamos que concordo 90%.
          Quando eu digo “crente”, não estou citando todas as religiões, seitas, pessoas. Estou citando as pessoas que realmente buscam o conhecimento!
          Existem pessoas que tem uma grande espiritualidade, que realmente fazem diferença no ambiente que elas vivem, praticam e agem de acordo com oq acreditam! estão sempre desenvolvendo o lado espiritual e de algum modo possuem discernimento para interpretar a bíblia, profecias, acontecimentos atuais, politica etc sem se distanciar de Deus.

          Agora que a maioria das Religiões usam de sensacionalismo, comodismo isso eu nao duvido

        • mago53

          Caro sobrinho, vou tentar te explicar +- o q. penso, na linguagem popular do carioca. A terra é um planeta de espiação e provações, nossa tendencia é a evolução, então agora no carioquês. O Mal é a situação, o BEM é q. são os ALEMÃES. Meio estranho o q. falo, mas deve ser assim. Abraços.

          • paulotargent

            Entendi , até a metade… da metade em diante, teve uma interferencia alienígena, então imgagino que voce tenha neste exato momento que estava digitando, houve uma abdução, ´só resta saber e essa é minha dúvida, se vc vai voltar com o cabelo chapinha, rsrs

            • mago53

              Que isso! Sou das antigas, chapinha é para a garotada.Hs. O q. quero dizer é por ser a terra, um planeta de evolução muito baixa, onde o mal é a regra, o Bem é a exceção. Abraços.

              • Enlil666

                Agora explicou tudo.

  • TiagoTK

    Hum..sei não essa teoria….

    Mas tentar dizer que toda civilização extraterrestre age/pensa assim é complicado.

    Os pesquisadores não vão pra Africa estudar os leões? Com cuidado mais vão, não existe seres humanos preocupados com animais em extinção,mesmo os perigosos e os “idiotas”(?), não tem o pessoal preocupado com o meio ambiente de outros países e ajuda como pode?Então…

    Bom, se bem que usar experiências humanas pra tentar decifrar as ações/motivos extraterrestres também é complicado.

    • Fernando

      TiagoTK, o problema do ser humano é que as ações ruins sempre prevalecem sobre as boas!!!.

      Tem muito mais gente degradando do que renovando! Olha o tanto de coisas que nós consumimos, a maioria delas nunca mais irá retornar para o meio ambiente, e não adianta plantar uma árvore, ou cuidar de um animal para compensar.

      • TiagoTK

        Mas eu estava comentando sobre a parde do texto que diz “sobre o porquê dos alienígenas “persistentemente evitarem o nosso planeta“.

        Eles não estão evitando, eles estão aqui, e se muitos de nós humanos com tantos defeitos ainda procuramos solução, quem sabe alguma raça mais evoluída já não tenha passado por experiência semelhante, e em algum momento possa nos dar umas dicas?

        Mas são só especulações mesmo…..

        • Fernando

          Não só acredito, como tenho certeza, que eles nunca sairam daqui. Não que eles vivem aqui, mas sim que eles tem acesso a nós e sempre o tiveram.

          Se você for estudar várias religiões, crenças, ocultismo, ciência, profecias e etc etc. Você verá que existe uma dualidade, existe uma separação, a evoluçao será só para alguns seres humanos!!!

          Talvez eles estejam na 3ª,4ª e 5ª dimensão ao mesmo tempo. Se um dia começarmos a ter acesso a essa dimensão, daí sim eles entrarão em contato.
          é muito complicado falar deste assunto, não é tão simples como a gente imagina.

          Eles tem motivos muito maiores que o nosso entendimento é incapaz de pensar.

          • rosa mestre

            Fernando concordo plenamente com você.
            É tão evidente que eles sempre estiveram connosco. Só não vê quem não quer.

          • paulo alberto

            o meu cachorro volta e meia me deixa perplexo, quando
            percebo um lampejo de inteligencia. mas é apenas isso
            ele não tem o centro da fala. falta-lhe instrumentos
            para a comunicação. Instintivamente levanta a pernin
            ha e da uma bela pipizada em qualquer lugar.
            Somos nós com o todo. faltanos meios para a co
            municação. na questão da destruição do planeta, e ine
            vitável, precisamos comer. Mas tenham a certeza, a na
            tureza acessorados pelos guardiôes, irão dar um jeito
            nisso. A religiosidade é um conceito herdado na criação do genero humano. Conceito este criado para
            nos manipular. mas foi util por um tempo.
            foram obrigados a meter o pé, por que descrobimos que
            não são deuses.
            EBEs não são deuses. Nós seremos DEUSES.
            Sensiveis pensadores, mantenham se assim buscando.
            que as suas paixões seja a verdade e justiça.
            Não temos tido contato direto por que não quisemos.
            A telecinésia a telepatia, e tantas outras peculiari
            dades do ser humano nos garante, Já estamos a um passo da comunidade universal. virão raças benevolas
            de todos os rincões de nossa e outras galaxias.
            e a partir de então a confraternização será eterna.
            esta foi a grande mensagem do cristo e outros avatares.
            Não percam jamais a fé no filho do homem,por que o u
            niverso não perdeu a fé em nós.

          • TiagoTK

            Sim esses aí sim, mas existem também os da 3ª que estão indo pra 4ª assim como nós.

  • Cannibal Corpse

    Acho que nós “humanos” não oferecemos tanto risco assim não.. nós não consiguimos nem “correr atrás dos ovnis” direito.. no nosso espaço aereo aqui na terra.. mal conseguimos sair da terra pra ir na lua.. estamos custando pra chegar em marte.. que outras sivilizações “avançadas” poderia oferecer riscos? só se for riscos a nós mesmos.. eles evitam a gente por outros motivos e não por sermos “perigosos” AFF.

    a gente oferece sim riscos ao “nosso plenata terra”

    os extraterrestres não tem medo de nós não… e nem oferecemos riscos a eles.. se um dia oferecemos esse risco, eles nos detonam ou nos impedem de alguma forma…. com suas técnologias ‘avançadas’

    • Ripacea

      Concordo com você, mas o que o Dr. “Smirnoff Ice” disse se trata de outra questão, e nesta eu concordo com ele.

      “(…)De acordo com Smirnov, as espécies alienígenas receiam que a SUA tecnologia possa ser MAL USADA pelos humanos(…)”

      Abraços,

      Ripa

      • Cannibal Corpse

        Concordo. mas… eles não iriam dar a ‘melhor’ técnologia deles.. para os humanos. é o quê eu acho rs.. o máximo que eles fazem ou irão fazer.. é ajudar com dicas. ou técnologias já “últrapassadas” deles que eles um dia tiveram mais que mesmo assim ainda é mais avançada que temos hoje na terra, e se um dia eles vier a dar essa tecnologia. creio eu que será uma boa instrução de dicas como usa-la. direito caso contrário eles poderiam interver e retira-la

        bom. acho que é só uma opinião minha , cada um tem um modo de pensar ,rs.

        Abraços

        • Fernando

          Cannibal, vamos pegar vários pontos de vistas para ficar fácil de entender!

          Lado Espírita: Se existe uma civilização bondosa e com conhecimentos e poderes espirituais superiores, seria perigoso para eles quererem nos ajudar!!! Pois se o ser humano percebesse a “bondade” deles, iriamos querer dominá-los ou fariamos resistência!!!.

          Lado Cético: Se existe uma raça com tecnologia superior e queira fazer contato, iriamos reagir com armas nucleares e guerra, haveria pânico entre a população, nos autodestruiriamos.

          Lado Cristão: Se Deus vier para a terra, ele vai querer separar as Almas que possam ir para o lugar que ele está, a outra parte que ficaria, seria lançada na perdidão, para viver com SATANÁS e sua civilização “avançada”.

          Você pode criar um mundo de hipóteses e nada dará certo para os humanos, são só suposições!!!

          • Sel

            Fernando, existe uma outra linha aqui não citada, de que haveriam 2 dimensões interagindo simultaneamente à nossa. A 1a intervém para nosso crescimento e acredita que responderemos positivamente (brit hadasha), a 2a rejeita absolutamente nossa raça e a outra (sub) só dando subsídios para que reafirmemos que nada somos ou podemos engando(livro-estranho misterioso, Mark Twain) e nos instrumentalizando sistematicamente para nossa auto-detonação, dependência emocional digital e impedir-nos de ouvir a 1a. Enquanto não vemos este panorama, podemos escolher, porque se escolhemos o que não vemos então realmente somos inclinados por uma propósta e expressamos quem somos de verdade em nossa gene corrompida, com toda esta diversidade sanguinea e antígena. Se realmente fôssemos esta insignificância toda, não haveria este investimento. É só olhar o “cenário divulgado” mundial e saberemos que algo está ocorrendo , pior que isto, estamos no “mesmo” “trem”. Abçs 🙂

            • GOLIMAR

              E QUE VAMU DESCER TODIOS NA MESMA ESTASSÃO!

              NOSSA…HOJE ME BATEU UMA LUIZ QUE EU TÔ MEI QUI ZEN NOS PENSAMENTO. DEVE SER A LASANHA DE FRANGO QUE TÁ NO FÔRNO ME FAZENDO LEVITAR…HUUUUM!

            • mago53

              Bem explanado ser Sel..estial.Hs.

            • Fernando

              Sel, com certeza nós não somos quem achamos que somos!
              Como você deve saber temos muitas funções do nosso DNA e Cerébro desabilitadas, cerca de 97% da capacidade do nosso cerebro é desabilitada. Alguns estudos científicos comprovam que nosso DNA se comporta como um programa de computador, é como se alguém tivesse bloqueado nós de sermos “quem realmente deveriamos ser”, ou seja, não somos 100%.

              Olha cada vez que tento entender esse “cenário mundial” que estamos, eu fico mais perplexo, não faz sentido as coisas serem do jeito que são e/ou estão, se nós não fossemos “importantes” de algum modo.

              Uma certeza eu tenho essa nossa “insignificância” continuar, nós mesmos nos autodestruiremos, tem muita coisa escondida nessa merda!!!
              E muita “merda” tá sendo jogada no ventilador, seja no âmbito político, teológico, espiritual, científico, é como se algumas pecinhas estivessem se encaixando você não concorda?

              Acredito que ainda em nossa geraçao atual, descobriremos muitas coisas de nosso passado, da nossa origem e do nosso futuro, seja aqui na terra ou outras dimensões.

              • Sel

                Fernando, nós usamos “todas” nossas funções cerebrais, porém não ao mesmo tempo, dependemos de estímulos, enfi, o assunto é longo. O que eu temo mesmo é que qualquer pessoa pode vir e colocar uma história que se encaixe na expectativa que tem sido difundida e aí a “grande massa” vai aceitar e acredite, até compreender! Assim fica simples montar uma política socio-econômica e ir na direção de um objetivo tentado desde que conhecemos a história : unificação mundial. Como a maior parte das pessoas não está em “loco” no fato, não acompanhou o que foi algo recentíssimo, como a união das Alemanhas. Uma, realmente foi beneficiada, mas a outra… Não estou lhe dizendo que sou a favor deste sistema classissista ou de castas, de jeito nenhum, mas ninguém deveria determinar sobre algo que alguém conquistou por direito de trabalho o que possui. Estes lemas dos “deuses” (liberdade, igualdade, fraternidade) sempre me deixam grandes questões de instabilidade, porque prometem uma liberdade nula e em alguns pontos caótica. Quer dizer, exceto se for atribuída ao desejo “deles”, mas não ao de nossa raça. Se há liberdade para eles, o que sobra para nós? Por aí eu viajo. Sou chamada de reacionária no meio sociológico, porque não creio que estes conceitos são concebidos por quem ao menos investigou “ampassã” nossa história recente. Eu também tenho sinceros questionamentos pela informação recebida, sei que me dedico e me esforço de verdade para trazer aqui “anos” de minha vida e de minhas experiências pessoais, sei que existem outras pessoas assim, conheço pessoas muito queridas mesmo, mas se as pessoas não lerem, não procurarem saber correm um grande risco de “engolir” uma “verdade produzida” e vejo isto todos os dias. O que peço muito ao 1 é que tenhamos discenimento para filtrar todas informações que “descargam” sobre nós todos os dias, sempre “segundo convém”. Tenho um sincero carinho por todos neste espaço. Abçs 🙂

            • paleoseti

              Não sei se é a beleza de seu avatar ou seus comtários (acho que são os dois). Sempre vejo, paro e penso com meus botões. Sou seu fã número 2 (deve tá cheio de número 1).
              abç.[]

              • paleoseti

                Comentários (fiquei sem palavras…)rsrsrs

              • Sel

                paleoseti, thanks! Abçs

  • uirapuru

    Ets idiotas procuram Humanos idiotas, Ets inteligentes procuram Humanos inteligentes, acho q é simples assim, com a exceçao de Ets idiotas procuram quaisquer tipo de humanos entre outras coisas BD

  • Blaze

    Já comentei algo parecido aqui faz algum tempo. Entendam, o risco que oferecemos nesse caso não seria imediato, e sim a longo prazo. Vejamos, se mesmo antes de conseguirmos lançar objetos ao espaço já eramos capazes de criar armamentos de tamanha capacidade destrutiva que seu uso desenfreado colocaria em risco a vida no planeta; isso quando eramos ainda mais primitivos do que somos hoje. Do que seremos capazes “amanha”?

    Talvez nos temam pelo que podemos nos tornar, por quem escolheremos como aliados quando o dia chegar. Somos uma raça de guerra, almejamos a Paz mas não evoluimos sem a batalha; sem hipocresia, seriamos mesmo capazes como raça (e não como individuos) de nos livrarmos deste nosso lado tão forte? Não houve momento na história humana que não estivemos em guerra ou em preparação para uma, poucas são as evoluções tecnológicas criadas sem que haja um interesse militar; somos de paz mas vivemos a guerra; a antitese da vida humana. ^^

    Abraços!!

    • Fox

      Bom seu comentário Blaze! Do jeito que estamos somos uma grande ameaça para qualquer civilização que se aproxima. Realmente o grande problema não é o agora e sim o amanhã…

  • Hypatia

    Nós humanos somos crianças em um universo de adultos.

  • AlexandreMarceloB

    exatamente Blaze, a raça humana quando queria e quer algo, a primeira alternativa é a briga/guerra, sempre foi assim, muitas pessoas de bem vao para a politica e recebem uma lavagem cerebral e se tornam farinha do mesmo saco pelos lucros que ganhara com isso sem se importar com os de mais.creio que nossa raça foi criada para um proposito e ou talvez seguimos o caminho errado =/

  • André AO

    Bom, pode ser que ele esteja certo, mais não duvido que os ETs tenham seus problemas também… até pq não acredito na existência de uma sociedade perfeita tanto aqui na terra quanto em qualquer outro lugar.

    Se quiséssemos viver bem, teriam que colocar placas em nossas cabeças e programar todos iguais, com a mesma opinião, gosto e tudo. Ai sim se programassem corretamente a Terra seria um planeta extraordinário.

  • Eg. Neto

    Não podemos esquecer que temos um rei, o da Espanha, que se distrai matando elefantes que estão muito a beira da extinção.

    Matando somente pelo prazer de matar.( que tipo de prazer é esse? )

    Depois, pela repercussão, pediu desculpas

    Simplesmente um horror.

    • pako

      Eles nao tem problemas de conciencia
      Ca para eles mantar um elefante,tigre,ou humanos e como respirar no dia a dia

      • fiveluz

        Ele assassinou seu irmão quando Franco, nas vesperas de entregar a Coroa, que só faria se fosse a esse Rei sem escrupulos. Então, matou seu irmão em Portugal.
        Matar animais pra ele não é nada, quer que o povo se exploda.
        Pão e CiRCO..

    • geekgata

      Ué, mas o Rei Juan Carlos não pertence a WWF? Sinistríssimo heim!

      • Emerson

        Matou tem que comer, esta é a lei, então Sr. reizinho de m… coma tudo, e não deixe sobrar nadinha para o dia seguinte!

  • Greyland

    Com certeza,já imaginaram a Tecnologia deles nas mãos de nossos vizinhos,daqueles que acusam os outros de terroristas e que possuem armas altamente letais,mas não permitem que os próprios cidadãos se aproximem de Bases no Deserto,que até hoje dominam o território alheio…COMO MEU FILHOTE DE SEIS ANOS DIZ
    É PI-IGOSO
    KKKKK..

  • AlexandreMarceloB

    é impossivel calcular a idade do universo, digamos que ele tenha 100 bilhoes de anos, concerteza uma raça que tenha pelo menos 10 milhoes de anos ou ate menos, muito menos alcançaria a perfeição porque para evoluir voce precisa da perfeição, uma raça não viajaria pelo universo sem antes resolver os problemas do seu povo da sua base de lançamento. concordam bjs

  • Jukas Benjamin

    LOL

    Nós somos perigosos? Uma raça inteligente avançada que atravessa as estrelas tem medo de nós (e que avisa as outras civilizações para se afastarem de nós?)?

    Se for pra rir, eu já ri e já perdi a graça ¬¬

    • luisverdade

      É verdade, nós não somos perigosos não, muitos de nós somos MAUS e EGOÍSTAS, (incluo principalmente os governantes das nações) e os ETs só nos estão observando para ver onde chegamos com tanta estupidez porque em vez de melhorar o nosso mundo, estamos a destruí-lo tanto físicamente como no sentido espiritual de nós mesmos. PERIGOSOS SEREMOS PARA NÓS PRÓPRIOS NÃO PARA OUTROS SERES SUPERIORES EM TECNOLOGIA.

      • geekgata

        Concordo com o Luis; Nós somos um povo mau, egoísta, egocêntrico e superficial, faz parte da nossa natureza.

        É verdade que muitos seres humanos lutam contra esses instintos, mas a grande maioria está entregue aos seus instintos e vícios, se auto-destruindo e destruindo o planeta á sua volta.

  • ARNALDO SALLES

    Quem teve o privilégio de ficar acordado para assistir ao programa do Jô, hoje dia 03 de Maio de 2012, viu um dos entrevistados, o professor Ricardo Augusto Felício de climatologia na USP afirmando para todo o BRASIL e com todas as letras: “O AQUECIMENTO GLOBAL É UMA GRANDE MENTIRA”. As teorias apresentadas por esse professor me conveceram que vivemos dentro de uma grande FARSA GLOBAL. Quem comanda o clima do planeta Terra não são as florestas e sim os oceanos que ocupam 3/4 do planeta azul, portanto a teoria que o desmatamento altera o clima também é outra grande mentira, segundo o professor. Teve outras revelações explicadas, inteligentemente com teorias sérias, surpreendentes.

    • André AO

      eu assisti, foi muito interessante mesmo. mas a floresta contribui com o clima da região, pois isso a importancia de manter cada região como ela é.

      • ARNALDO SALLES

        Foi exatamente isso que ele explicou, que o clima é alterado somente naquela região e não no planeta. Aliás, eu achei bastante lógico, pois os oceanos ocupam 3/4 do planeta e um simples estado seria uma minúscula pulga no corpo de um elefante. E quanto as floresta, o professor afirma que os oceanos em determinadas localidades é que cultivam as próprias com o controle do clima. Afirmou que se desmatassem totalmente a Amazônia, a mesma surgiria novamente sem a ajuda humana, mas isso enfatizando bem que não é uma carta aberta ao desmatamento.

    • pako

      O desmatamento nao altera o clima segundo esse professor ?

      Bem algo ai nao esta bem comeca a investigar sobre o tema e sobre para quem ele trabalha e poderas enteder melhor
      A arte de desinformar pode ser tambem por meias verdades.
      Ele pode ter dito meia verdade para atrair uma parte da plateia quem discursa
      Achas mesmo que o desmatamento nao altera o clima, pode ser que o maior causante mas sempre contribui principalmente se for feito em grande escala e num dos principais pulmoes da terra Amazonia
      Alem de contribuir para a mudanca do clima ,contribui tambem para a destruicao do ecosistema e sendo isso no amazonia
      E mais uma agravante

    • Hypatia

      Olá.
      Eu assisti e achei interessante a postura dele. Mais interessante ainda a reação da platéia ao ouvir aquelas coisas.
      Mas no decorrer da entrevista, eu tive a sensação de que o entrevistado queria polemizar mais do que propriamente esclarecer coisas. E infelizmente fazia isso com certa prepotencia e desdem, o que fez perder crédito comigo…rs.. (quando a “vaidade” é demais, o meu santo desconfia..rs)

      Então temos duas situações:
      *Nossos livros de Geografia explicando bem sobre o tema;
      *Professor Ricardo explicando igualmente bem sobre o tema, apresentando o oposto.

      Enquanto não somos especialistas na área, se acolhermos uma ou outra versão cegamente, caimos no mesmo erro. Nos resta a posição mais sensata: procurarmos conhecimento sobre, para poder então emitir uma opinião razoável.. e principalmente, ficarmos sempre alerta em relação as farsas e manipulações globais que você comentou.

      Mas no geral, achei interessante. Um dos poucos que teve coragem de expor coisas
      que farão as pessoas pensarem no outro lado da moeda.

      Enfim..A reação da platéia foi o aspecto mais importante da entrevista ao meu ver, disse muito…

      Sds.

      • Hannah

        Não vi o programa, mas se Jô deixou o entrevistado falar (e dizem que o mesmo é de uma empáfia tamanha), então entendo porquê: já havia empáfia o suficiente, Jô não precisou destilar a sua.

        • mago53

          Isso saiu na Veja, a algum tempo atras. O veículo da desinformação. A mídia dos corruptos.

    • Doidim2011

      Esse cientista é representante dos ruralistas?
      Sabe-se que a desertificação piora o clima.

      • ARNALDO SALLES

        Essa pergunta foi feita pelo ator Juca de Oliveira e a resposta do professor, debaixo de sorrisos debochosos, foi negativa.

    • Eduardo LBM

      Alguém disse certa vez, não me lembro quem, que o nosso planeta é como um grande jogo de xadrez: Basta mexer uma pedra para mudar o jogo todo, ou seja, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, que se faça na superfície do planeta produz mudanças no todo, às vezes mudanças sutis e às vezes grandes mudanças.

      É como a teoria do “Efeito Borboleta” em que o deslocamento de ar produzido pelo bater das asas de uma borboleta, pode produzir um aumento de chuvas no sul do Brasil, um tufão no Japão e diminuição da neve na Suíça. Pode haver exagero nessa afirmação, mas é fato que o planeta é um todo dinâmico.

      Chapecó, uma cidade do Oeste Catarinense, durante muito tempo teve temperaturas mínimas no inverno de -2C e máximas no verão de 38C. Após a construção da represa de Itá, a mínima passou a ser de +5C e a máxima de 33C. Ou seja, houve um estreitamento na faixa de temperaturas médias, tornando o clima da cidade menos frio no inverno e menos calor no verão. Isso apenas em Chapecó. É claro que o efeito atingiu toda uma região envolvendo dezenas de municípios, mas como morei naquela cidade, pude sentir na pele a mudança.

      Dizer que o desmatamento não interfere no clima, é no mínimo um contrasenso, pois sabemos que cidades cujas áreas urbanas são bem arborizadas são mais frescas e agradáveis do que cidadas peladas, quase sem árvores. Em São Paulo, quando a temperatura na Avenida Paulista é de 28C, no Alto da Cantareira é de apenas 18 a 20C. As árvores não tem nada a ver com isso? Claro que tem.

      Saudações Arborizadas

      • ARNALDO SALLES

        O que eu achei (ACHÓLOGO MESMO) dessa entrevista com esse professor e das novas teorias reveladas, ME FEZ LEMBRAR a lenda do envenenamento misturando Manga com Leite. Fica muito confuso quando de um efeito se apresentam duas causas, e pior, quando somente temos conhecimento apenas de uma delas, é de praxe questionarmos a segunda. Mas porque seriam duvidosas as teorias desse professor? Tudo foi explicado com a maior lógica. São anos de estudos especializados colocados, a meu ver, com muita responsabilidade em uma rede nacional de comunicação. Esse professor seria tão louco de arriscar a sua reputação? Acho (NOVAMENTE DE ACHÓLOGO) que não. Me lembro de um professor, no meu tempo de “garotão estudante”, que falava uma frase nas suas aulas: “Quando se fala uma coisa séria e desconhecida, o burro ri!”. Eu estou sério aqui, crendo no que foi explanado. Achei toda a aula, digamos, dada no programa bastante interessante. A única coisa chata dessa história é saber que as vezes nos fazem de tolos em troca de interesses escusos. Aí sim, eu acredito na desinformação.

        • Eduardo LBM

          Olá, amigo Arnaldo.

          Desde que eu comecei a observar, entender e questionar para melhor entender o mundo ao meu redor, o que aconteceu por volta de meus 10 anos, eu tenho visto um fato que se repete invariavelmente: Toda vez que surgia um brinquedo ou uma brincadeira nova, uma dieta diferente, um novo modo de se vestir, enfim qualquer coisa, bastava que a novidade se tornasse uma febre para logo aparecer na TV um “especialista” que provava por A+B, utilizando-se de argumentos lógicos e quase indiscutíveis, que o tal brinquedo, a tal dieta, a tal roupa, fazia mal, provocava câncer, ou que traria efeitos nocivos a médio e longo prazo para quem o/a utilizasse.

          Enfim, na opinião desses “especialistas” tudo que era bom do ponto de vista do povão, ou era pecado ou fazia mal ou engordava.

          Quando é necesário escoar a produção de Vinho, a TV vem a público dizer que vinho é bom para a saúde, que favorece a longevidade e por aí afora. Seis meses depois, a mesma TV vem a público dizer que o consumo de vinho pode fazer mal. O mesmo acontece com o café, com a carne bovina (vermelha) e outros produtos. E tanto para um caso quanto para outro, a matéria exibida apresenta argumentos lógicos e “quase” indiscutíveis.

          Concordo que o aquecimento global pode ser uma grande farsa, afinal não se pode confiar em quase nada do que é veiculado pela midia “comprometida” sabe-se lá com quem, mas tentar provar essa farsa com outra farsa, aí é demais.

          Se eu quiser provar para você que o terremoto no Japão (11 de março de 2011) foi provocado por um país mal intencionado, que se utilizou de altíssima tecnologia (Haarp) eu vou encontrar depoimentos, explicações de entendidos e principalmente de “especialistas” que vão corroborar minha assertiva. Mas o contrário também é válido, isto é, se você quiser me provar o contrário, tenho certeza de que vai encontrar farto material para expor e fundamentar o porquê de sua “certeza”.

          No final das contas, quem estará certo? Você ou eu. A minha resposta é: nós dois e nenhum de nós.

          Infelizmente, estamos vivendo uma época em que toda a “certeza” conduz à dúvida e toda “dúvida” NÃO conduz à certeza.

          Saudações incertas

          • ARNALDO SALLES

            É verdade LBM, você disse uma coisa bastante convincente, “Quem estárá com a verdade? Você ou eu? ou nenhum de nós dois.” – A “INCERTEZA” face a tantas teorias de todos os gêneros é a única certeza.

          • Hannah

            É sso mesmo, Eduardo LBM! Vc viu nesta páscoa passada (e as tantas últimas) da quantidade de “sérias reportagens” a respeito do quanto o chocolate faz bem à saúde?! É anti-oxidante (anti-envelhecimento)! Claro, desde que seja no mínimo 70% cacau e comido em pequenas quantidades de 20g a 25g diárias. Me diz: quem gosta de chocolate se restringe a somente esta quantidade? Ainda mais com aquelas fotos apelativas, falando das propriedades do “cacau”. E o aroma em nossas narinas?!

            Chocolate por sua vez é composto de: cacau+leite+açúcar.

            Na proximidade do verão… “¬ Nada de consumir chocolate, pois que engorda muito!” O negócio da hora são os Shakes dietéticos, que substituem uma refeição e contém todos os nutrientes!… E tem gente que vai atrás. Nossa, como eu já vi este filme! o.0.!

            • Hannah

              Shake no sabor chocolate (que faz bem à saúde) hehehehe xD

      • Eduardo LBM

        Para completar: o desmatamento altera significativamente a quantidade de sedimentos que são transportados pelos rios e levados até os oceanos. Os sedimentos, a longo prazo, alteram a salinidade e mesmo que somente os oceanos fossem responsáveis pela manutenção do clima, já teríamos aí um grande motivo para as alterações climáticas.

        Saudações desalinizadas

        • Hannah

          Antes de chegar aos oceanos os rios passam pelos manguezais, cujo complexo biológico [fauna e flora] depuram todos os dejetos naturais trazidos pela água dos rios, para que esta se desemboque ao mar tal como deve ser.

          Segundo um engenheiro florestal que conheci há mutios anos, poluir o mar (consequentemente também acabar com os manguezais) é mais perigoso do que acabar com uma floresta. A maior parte do oxigênio da Terra é proveniente dos oceanos.

    • mago53

      E a FOTOSSÍNTESE, como ele explica? Ele deve ser parceiro do Roberto Caiado, o ruralista safado, q. apoia o desmatamento. Abraços Véio.

      • mago53

        O Jõ não é tão sábio? Pq. ele não perguntou sobre a fotossíntese? É o q. a Hanninha falou acima, quando não interessa ele debocha.FDP.

    • paleoseti

      Também assisti e cheguei a seguinte conclusão óbvia:

      VIVEMOS NUMA GRANDE COSPIRAÇÃO CIENTÍFICA

      • ARNALDO SALLES

        É isso aí. Quando aparece alguem quebrando mitos, a ficha começa a cair. Quem assistiu toda a entrevista viu o que esse professor falou a respeito do gás FREON (“O FREON pode ser definido como diversos tipos de gases a base clorofluorcarbonos. Estes são conhecidos como CFCs.”) – e os interesses comerciais que levaram a “proibição” do mesmo. O SPRAY DE FREON DESTRÓI A CAMADA OZÔNIO. Só não conseguiram fazer terror e comércio com o “PUM” dos caprinos. Aliás, há quantos séculos as coitadinhas das cabras vem soltando “PUM” nesse planeta? Só agora é que estão destruindo a camada de ozônio? ESTRANHO, NÃO? Agora, uma idéia minha (NÃO LI ISSO EM NENHUM LUGAR, APENAS UM PENSAMENTO MEU) Segundo alguns estudiosos, o gigantesco avião CONCORDE queimava uma quantidade enorme de oxigênio em cada decolada. O que tem a ver isso com o que está sendo comentado? Apenas uma pequena ajuda. AGORA, Essas naves lançadas de todas essas missões espaciais… Quando atravessaram a camada de ozônio? SERÁ que não a ARROMBARAM? Fica essa pergunta de um leigo e curioso nesse assunto. E apertem o nariz porque a cabra vai soltar mais um “PUM”! Affe Maria – Haja ozônio para destruir.

        • uirapuru

          Ninguem fala a quantas anda nosso oxigênio, se um dia ele pode rarear…

  • AlexandreMarceloB

    Jukas benjamin.

    Não somos perigosos agora, mas espera voce ver qualquer pais que tenha uma tecnologia muita mais avançada do que conheços pra ver se nao tentara alguma coisa contra os demais,mesma coisa aos ets,se eles derem uma tecnologia para nos e finalmente conseguirmos sair do nosso planeta sem esforço nao ira querer tomar uma ou duas luas por ai -.- ”luas de petrolio” se é que me entende. abraços

  • Realista

    Para começar eles nãos nos evitam, pois estão sempre por ai, é avistamento, é relato, é notícia, o ovnihoje tem uma categoria cheia de avistamentos e outra categoria cheia de relatos, isso mostra que os seres estão ai e não estão nos evitando, lembrando que nem todos os vídeo, fotos e relatos são verdadeiros, a maioria infelizmente é FAKE.

    “Idiota dos humanos” esse pensamento é de uma pessoa que se acha idiota, um cientista não deveria enxergar dessa forma, agora como “perigosos” eu até aceitaria, até para andar na rua nós temos que nos cuidar com assaltos, para não levar uma pedrada na cabeça, para não levar uma voadora nas costas, etc… 😛

    Mas com certeza existe pessoas boas, inteligentes, que são capazes de não entrar em pânico ao ter a oportunidade de entrar em contato com entidades superiores, para dizer a verdade (minha opinião) tem muita gente com muito menos estudo que um ciêntista e que é psicologicamente mais preparado para entrar em contato com seres de outras dimensões, e que sabe muito mais sobre esse tema do que um cientista, nem sempre a opinião de um cientista será a mais confiável.

  • Josemar G. Mendes

    Muito restrita a visão do Smirnov. O fenômeno ET tem dimesões e muito mais amplas que essa visão hollywoodiana, eivada de lamentos desconsolados…

  • Paula Loredana

    Vamos analisar psicologicamente o artigo com calma:

    – o quê faria um renomado astrônomo pensar de uma forma que rebaixa os humanos, caracterizando-nos como IDIOTAS?
    Minha Opinião== Sabemos que os humanos são capazes de cometer as maiores idiotices com relação à tudo, sim sabemos muito bem disso, e se não bastassem idiotices, os humanos são capazes de cometer os atos mais cruéis contra seu semelhante, contra a natureza e eteceteraS!!! Mas calma! Existe luz no fim do túnel gente! Por exemplo:: NÓS!!!
    Imagine o quanto de Nós que existem pelo mundo? Gostaria que os Ets levassem isso em consideração!…
    Nós todos somos Falhos, mas creio que ninguém que pense como nós agiria de forma violenta contra os Ets, e mesmo os que agissem com repulsa e violência, creio que seriam massacrados com um simples olhar fulminante (isso se os Ets tiverem esse poder!!! *???*) 🙂
    Também existe a possibilidade de que as tecnologias deles nos façam mal!
    Minha Opinião== acredito nisso sim! Já fazemos uma idéia de que as matérias primas deles pra as naves e que a própria constituição física deles não são necessariamente parecidas as nossas.
    Imagine o quanto de matérias, energias, enfim, tudo o quê eles possam ter, em nada tem a ver com o quê estamos familiarizados!
    O quê equivaleria a ferro, aço, combustível, ouro, prata, níquel, oxigênio, terra, água, alimento e tudo mais que faz parte da nossa rotina, o quê seria o equivalente para eles??
    Quais são as matérias com as quais cada espécie alienígena está habituada a lidar??
    Pode ser que sejamos alérgicos à eles! (vide casos de abdução em que a pessoa adoece brutalmente e depois nunca mais se recupera) Ou então são eles que não suportam a nossa atmosfera, ou os nossos “materiais” sejam uma ameaça!…
    Tendemos a achar que para os Ets não há limitações, como se eles todos fossem ULTRAMEGA poderosos, mas e SE não forem?
    O fato de eles possuírem veículos (naves) que botam no chinelo qualquer tecnologia que possamos ter, não impede que limitações que achamos até simples de serem superadas, sejam obstáculos que eles não estejam acostumados!
    A visão de que eles são *INCRIVELMENTE MAIS AVANÇADOS* pode ser uma idealização exclusivamente NOSSA!!!….
    Fazendo uma analogia bem simples, é o mesmo que: termos nossa “admirável” tecnologia e não termos a solução para a fome que assola populações no mundo inteiro AINDA!!!( eu sei, tem politicagem nessa questão da fome, mas utilizei a comparação só pra pintar um cenário ok!?)
    O Sr. Smirnov declarou que “”as espécies alienígenas receiam que a sua tecnologia possa ser mal usada pelos humanos e por esta razão escolheram ficar afastados da Terra””……, PERAÍ! e todas essas tecnologias que dizem que têm influências e “intercâmbios” dos Ets?!?!?!! Tem muita gente que defende a tese de que a Internet, Tecnologias Bélicas, Tecnologias Aeronáuticas, a Informática em geral e que até o Bluetooth são em sua essência TECNOLOGIAS ALIENÍGENAS!!!! *?!?!?!* E acredito que muitas dessas tecnologias podem nos fazem mal IMEDIATAMENTE sem a necessidade de Et nenhum pousar aqui!
    Então, no fim das contas, penso que esta questão está longe da racionalidade de fato, e que talvez, (eu disse talvez) muitas pessoas estejam se perdendo em conjecturas que se for pensar bem, não fazem muito sentido, simplesmente porque não temos os tão desejados “esclarecimentos”…..
    Tudo o que temos até agora, são informações incompletas, desencontradas ou grandes mentiras, portanto antes de dizer que é isso ou aquilo, meditemos sobre tudo isso mas principalmente, que tentemos viver bem aqui o agora, porque já sabemos que os Responsáveis por este Planeta somos NÓS!
    Et nenhum virá aqui pegar o lixo que jogamos nos rios!
    Et nenhum virá apartar uma briga!
    Et nenhum virá fazer com que ALGUEM não saia dirigindo bêbado!
    Et nenhum virá fazer com que os políticos parem de nos roubar na nossa cara!
    Et nenhum virá educar bem as nossas crianças!
    Et nenhum virá aqui pra nos ensinar boas maneiras!
    Et nenhum virá aqui impedir que qualquer pessoa sofra violências de qualquer tipo!
    Et nenhum virá aqui replantar florestas devastadas
    …..Et nenhum virá aqui fazer *AMIZADE CONOSCO* enquanto a Humanidade não parar de ser IDIOTA!

    Simplesmente….

    • Eduardo LBM

      Gostei, Paula. Muito bem colocado. O grande problema da humanidade “idiota” é que está sempre transferindo responsabilidade para alguém ou alguma divindade. Não é capaz de entender que NÓS, e somente NÓS é que somos responsáveis por nós mesmos e pelo nosso planeta. Está sempre esperando que D*E*U*S, J*E*S*U*S, M*A*O*M*É, B*U*D*A, ou seja lá qual divindade for, e agora também os ETS venham resolver os problemas para nós.

      Nunca ouvi alguém dizer: “Vamos arregaçar as mangas e fazer deste planeta um lugar melhor de se viver”.

      Mas ouço a todo momento alguém dizer: JESUS voltará e irá redimir a todos, todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão… e então o mundo será melhor.

      Ainda somos crianças esperando por um PAI que nos ajude e resolva nossos problemas. NINGUÉM vai resolver nossos problemas, a não ser nós mesmos. Mas para isso teremos que CRESCER, nos tornar adultos, deixar de ser crianças mimadas.

      J*E*S*U*S poderá até voltar um dia, segundo as crenças de muitos, mas não se sabe quando e até que isso aconteça, é melhor fazermos algo. Que tal deixar a casa mais bonita para recebê-lo em vez de esperar que ELE venha e faça isso por nós? Mas para isso é preciso CRESCER e até onde eu entendo, ninguém está disposto a isso. A grande maioria da humanidade prefere permanecer como criança e contar com a proteção de um PAI que é muito mais psicológico e imaginário do que real.

      Quanto à opinião de nosso amigo Sergei Smirnov, concordo com ele, apesar de achar que ele tomou um pouco a mais de Smirnoff e está agora num grande dilema: Sergei ou não Sergei.

      Mas ele está certíssimo.

      • Fox

        PERFEITO, Eduardo LBM! É exatamente isso que penso sobre esse assunto. Fomos tão condicionados a acreditar em deuses, anjos e demônios para que certas instituições políticas e religiosas mantivessem o controle e o poder, que hoje não sabemos viver sem essas crenças. Mesmo quando se fala em “nova era” lá estão aquelas figurinhas carimbadas a povoar o imaginário: anjos, arcanjos, mestres e por aí vai… Nos sentimos tão isolados e desprotegidos que criamos deuses “a nossa imagem e semelhança” para amenizar um pouco nossas agruras”. Assumir as responsabilidades dos nossos erros jamais! O melhor é transferir para o “divino” essa carga e deixar que ele conserte nossos equívocos, é mais fácil! Isso não alivia minha “consciência?” Claro que alivia! Basta “orar e pedir perdão ao Criador” que tudo pode melhorar, quer algo mais fácil do que isso? Nossas crenças são tão enraizadas e fortes que já estamos criando uma espécie de R*E*L*I*G*I*Ã*O em cima da imagem que fazemos dos nossos velhos conhecidos, os Ets. E qual é o pensamento que está se formando em cima disso? Eles são super evoluídos (deuses), possuem armas poderosíssimas (o martelo de Thor, a lança de Ares, o raio de Zeus ) e vieram nos ajudar para sair dessa encrenca em que nos metemos, pois somos os escolhidos (Javé conduzindo Moisés e seu povo pelo deserto rumo a Terra Prometida) para iniciarmos uma nova era. Os Ets não nos evitam, eles nos observam e bem de perto aguardando o momento em que nossa espécie pare de fantasiar e se torne de fato uma espécie pensante!

      • ARNALDO SALLES

        Grande Eduardo LBM, você foi muito feliz com esse seu comentário. É exatamente isso que acontece, o cordão umbilical ainda não foi cortado e o comodismo de certos “crentes” (Significado: Qualquer pessoa que acredita em algo) anseiam por mudanças vindas de divindades ou mesmo ETs, em vez de partir de si mesmo. Fomos colocados nesse planeta para administrarmos o mesmo com atitudes, respeito e amor. A verdadeira mudança depende exclusivamente de nós mesmo. Gostei do seu comentário, falou muito em poucas palavras.

      • Enan Matthewz

        Não é somente nós, todos os humanos procuram uma explicação para oq acontece e como não descobrem passam a acreditar q é feita por seres com mais poderes q nós, exemplo as mitologias como a grega, temos q deixar disso e passar a confiarmos mais em nós mesmos.

        • Paula Loredana

          My friend, creio que nem todas as pessoas parem pra pensar sobre isso, infelizmente!…
          O egoísmo muitas vezes impede as pessoas de pensarem mais além do campo de visão “limitado” entende?
          Mas, sempre é hora de tentar mudar de postura, de tentar ver além!!!….
          See ya! 😉

      • Paula Loredana

        Olá Eduardo! Concordo plenamente contigo! Como o Fox disse, somos conduzidos a acreditar que forças superiores irão consertar toda essa mer…. Mas, já passou da “hora” de absolutamente *TODOS NÓS* nos responsabilizarmos pelos nossos atos!!!!….
        Mas pra resolver a questão “ser ou não serguei” soh tomando Smirnoff mesmo!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! To brincando!!.. ;-D Abrçs amigo!!!!

  • Paula Loredana

    N3m3, please my friend, libera meu comment??? Abrçs! 😉

  • Doidim2011

    Na minha opinião a espécie humana é a mais inteligente do universo.
    Se pode destruir o planeta é a única, também, que pode salvá-lo.
    Os dinossauros nunca se precocuparam com colisão de meteoro.
    Sem contar que a nossa espécie é expansionista.
    Sem dúvida um risco para os ETs

    • GOLIMAR

      E OCÊ ACHA QUE SE PREOCUPARMOS CUM UM METEORÃO VINDO NA NOSSA DIRESSÃO DE UNS 12 KM DE DIÂMETRO OU TIPO UM COMETÃO LEVY-SCHUMAKER VAI FAZER DIFERENSSA?
      SERÍAMOS A ESPÉSSIE HUMANA MAIS INTELIGENTE DAS CINZAS…

      VIIIIIIXE!

      • Enlil666

        Para um caipira “inté” que voce “iscrivinha” “diamitru” muito bem heim??? Bom não gosto muito de dar uma de zorro, sou verdadeiro comigo e com os outros 😉

  • Louis

    hahahahahah
    E não é que o homem está com toda a razão!!!!?
    há situaçôes no nosso mundo que além de primitivas,
    são piores que animais irracionais selvagens…
    Grande raciocinio lógico e prático do Sr. Smirnov.
    Abraço.

  • WILLIAM

    É MESMO TUDO UMA QUESTÃO DE EVOLUÇÃO INDIVIDUAL DE CADA UM. ANTES EU PEGAVA OS CARAMUJOS-LESMAS DO MEU QUINTAL COLOCAVA-OS DENTRO DE UM VIDRO TAMPAVA E DEIXAVA-OS MORREREM SUFOCADOS, OU AINDA JOGAVA SAL EM CIMA DELES, TUDO ISSO PARA O MEU DELEITE E MEU PRAZER DE VE-LOS MORRENDO. UM DIA EU PENSEI. PARA QUE FAZER ISSO COM ELES JÁ QUE SÃO TÃO INOFENSIVOS ? ENTÃO A PARTIR DESSE DIA EU SÓ OS PEGO E JOGO POR CIMA DO MURO PARA O QUINTAL DO MEU VIZINHO.

    ENTENDERAM O QUE É O SER HUMANO ??

    • Eduardo LBM

      Muito criativo!

      • Hannah

        Muito cruel!

        • Eduardo LBM

          Foi o que eu quis dizer… ironicamente!

    • Hannah

      Entendi o que é ser cruel. Antes só com o caramujo, agora com o caramujo e com o vizinho. A propósito, o que o vizinho tem feito com este caramujo que vc joga pra ele (vc sabe)? O mesmo que vc?

  • thiagvncs

    l e n d o e st a m a t e r i a d e u v o n t ad e d e a s si s t i r m ib 3 xD.

  • adotta

    Bom com certeza em 01/01/2013 vai ter muito “OLOGO” dizendo que os ETs desistiram de nos contatar por que até lá não vai acontecer nada.. Os outros “OLOGOS” que previram o fim do mundo dirão que fomos salvos por forças cósmicas por que enfim a humanidade cresceu.. e blá blá blá… tal qual foi no ano 2000..

    Aí fica a pergunta…

    QUAL O NOVO GRUPO DE “OLOGO”, “PROFETA..”, “ADIVINHO..”, “OU POVO” ou “CULTURA” VÃO ACHAR POIS PELO QUE ME PARECE OS MAIAS FORAM OS ULTIMOS A FAZEREM PREVISÕES PARA O NOSSO MUNDO.. NOSTRADAMUS SE FOI EM 2000.. SERÁ QUE VÃO ACHAR EM ALGUMA CAVERNA MAIS ALGUMAS PREVISÕES.. TERÃO QUE INVENTAR POR QUE MUITA GENTE VAI PERDER MUITO DINHEIRO SE NÃO ACHAREM.. OS TROUXAS QUE ACREDITAM NESSA BABOSEIRA DÃO MUITA GRANA E CRÉDITO PARA ELES”

    • Fox

      Adotta, você tem alguma dúvida sobre isso ainda? É claro que vão desencavar algo rapidamente, se não perde a graça!

  • Josemir

    A humanidade é tão estupida que se hoje uma nave pousar na frente da ONU e dizer ” Hi people! tamo ae e viemos em paz brothers” .. dos 7 bilhoes de pessoas iam sobrar umas 3bilhoes pq o restante iam se matar por recursos, praticas religiosas, assaltos, guerras, falencia do setor economico, crise cambial, artefatos nucleares sendo ativado como garantia… um dispara contra solo alheio e o pau come.
    .
    só pq um maldito cabeçudo do zóio grande apareceu pra dar um Alô Você !

    • geekgata

      O ser humano é zica brother!

  • carlos.s.

    Foram espertos, deram uma passada por aqui quando não tínhamos bomba atômica,fizeram contato com os povos (baseados em pinturas rupestres, por exemplo)e ergueram monumentos megalíticos.OK, mas porque uma raça tão evoluída usaram pedras para deixar seu recado, ao invés de uma liga de metal inexistente na Terra?Bem milênios depois ainda temos as estruturas por aqui,como ergueram já foi um sinal que possuem alta tecnologia,então digamos que só deram uma amostra e hoje monitoram a distância que com certeza é bem mais seguro…
    abraços…

    • Enlil666

      Respondendo a pergunta…
      Justamente para deixar aquela sensação de dúvida, de que estamos sozinhos. Se eles querem que os humanos evoluam, tem que ser por seus próprios méritos. Se os homens encontrassem uma prova definitiva da existencia deles no passado (se caso um deles tivesse decidido deixar uma placa de “adamantium” dentro de uma piramide com inscrições como “olá nós existimos”), seria uma descoberta que acabaria pondo em risco toda a evolução humana.
      Eles podem ter mentoreado os humanos no principio como um pai que cuida do filho até se tornar jovem, agora é a vez da humanidade caminhar sozinha. E se souberem logo que existem outras raças no universo, o mundo vai parar para tentar a todo custo reatar a antiga relação de amizade, porque na verdade querem alguém que os ampare e para assim viverem no comodismo.
      Eles irão retornar? sim, pois este é o momento, a humanidade caminha para um abismo sem retorno, e assim eles aos poucos estão nos acostumando com essa idéia, com doses “homeopáticas” de revelações na mídia e aparições pelo mundo todo.

    • Hannah

      O próprio Chico Xavier deixou o recado, no livro “Não será em 2012”. A principal explicação está na página 50 deste livro.

        • Hannah

          “Presença de água na lua” confirmada ou finalmente divulgada? Os caras estiveram lá e só décadas depois é que “confirmam”?!

          Lembro-me desta entrevista, no Programa Pinga-Fogo[1971]. Fico contente de não terem matado Chico Xavier na época por contar um “segredo de estado”. Mas é porque ele não era um cientista e sim um “humilde médium que se comunica com espíritos”. Ainda hoje a mediunidade não é levada a sério o suficiente, até que ela seja científicamente mensurada (e está a caminho de). Então os médiuns tornar-se-ão tão ou mais “inconvenientes” dos que os cientistas tradicionais que “dizem o que não deve”.

          O que Chico diz (mais ou menos) é que pela humanidade ter “alcançado o espaço”, em julho de 1969, lhe foi dada (pelo mundo espiritual) uma concessão de 50 anos em sua história contemporânea. Este período expira portanto em julho de 2019, que é a “data-limite” do velho mundo. Ainda assim a humanidade tem dois caminhos a escolher: havendo guerra nuclear, que segundo Chico em sua mediunidade, irá atrasar a humanidade em mil anos para retornar ao rumo da evolução e das benesses que neste período em que vivemos. Ser NÃO houver guerra usufruiremos da evolução e avanço tecnológico em todas as áreas.

          Resumindo: se a humanidade NÃO eclodir uma guerra nuclear neste período de 50 anos (1969/2019), então sim a humanidade dará um salto evolutivo sem precedentes. Desenvolveremos inclusive (segundo ele) tecnologias que nos fará comunicar com os desencarnados, entre outras “maravilhas”.

          Ele tb diz que os nascidos a partir do ano de 2000 são de uma espiritualidade superior. Espíritos atrasados não mais têm acesso a este planeta. Inclusive Emmanuel reencarnou no ano de 2000, e será ele (Chico Xavier) quem ira trocar de lugar, sendo agora espírito e Emmanuel, o médium. Não sei o endereço agora mas há vídeos do Youtube do filho adotivo e amigos de Chico que confirmam esta declaração e reencarne de Emmanuel, cujo renascimento se deu no Estado de SP (mas a cidade não foi divulgada).

          É bom lembrar que em 2019, entrada na segunda década de 2000, os nascidos no início deste século já estarão se tornando adultos e portanto tomando seus postos de trabalho e diversas áreas de ação.

          Estamos a dois passos do paraíso (7 anos). Já vencemos 43. Por isso rezo para que de fato não haja guerra nuclear. Desejo estar viva e saudável o suficiente para presenciar este alvorecer dourado da humanidade. =)

    • bindo

      Pra quê os bródi iriam transportar “liga de metal inexistente na Terra” pra cá? Melhor usar os recursos daqui mesmo.

      • carlos.s.

        Salve bindo, me referia a uma amostra, tipo uma placa como citado pelo Enil666, me expressei errado..
        abraços…

  • Dinossaurius

    Perigosos como um fuzil na mão de um macaco…

  • 666Dark

    Assino em baixo!!! “eles têm receio que os “inu-humanos” usem a tecnologia para o mal” Eu não tenho receio, tenho certeza!!!
    Vão nos salvar ?? Eles estão é doidos para nos enterrar e bem fundo!! Nóis merece…

  • ARNALDO SALLES

    Voltando ao tema, “Os ETs poderiam estar desviando da Terra para evitar encontros com os idiotas dos humanos” — SERÁ MESMO? A Terra está tão isolada do universo, lembram-se daquela foto tirada de longe?. Perder tempo vindo até ao nosso planeta para NADA? Acho que não. Se estão sempre aqui (FAREJANDO) é porque existe algum interesse. O que é? NINGUÉM SABE AINDA.

  • VisorX

    Vou comentar aqui algo que tenho remoido há algum tempo.

    (apenas para previnir os que tem má interpretação, não falo acerca de recursos financeiros propriamente, acho que o meio influencia na pessoa, mas não a define)

    Estamos tendo uma divisão na população mundial em termos de afinidade.

    vejo básicamente três faixas de evolução.

    Uma que pode ser visto como ralé (acredito que a grande maioria), no sentido de que são extremamente materiais, tem escrupulos duvidosos, pouco hesitariam em tirar proveito dos outros, que pensam em sí no primeiro plano e acham que o que fazem não influencia no seu pensamento. Também são maus, são encrequeiros, ignorantes (incultos), etc. Pode ser notados por sua natureza e gostos. Estremamente orgulhosos. Enganam a sí mesmos, dizendo que estão bem.

    Existe uma faixa oscilante, onde creio que a maioria de nós estamos, interagimos com as duas outras faixas. Emgeral temos predileção por uma delas. Já conseguimos diferenciar o que não devemos fazer(ser maus), mesmo que façamos. Já pensamos pelo bem geral, mesmo as vezes prejudicando alguém. Pensamos mais. Certas coisas já não servem mais em termos de comportamento, de uso, de vicios. Enfim, estamos em um processo evolutivo que está acelerando. A tendencia é afastarmo-nos na faixa mais baixa e melhorar nosssas ações. Há ainda algum orgulho. É possível enganar qualquer um, menos a nós mesmos.

    A terceira faixa, é uma onde as pessoas tem outra visão do mundo, tentam ajudar os outros, não entendem como as pessoas conseguem se relaxar com algumas coisas, optar por outras, tentam mostrar um caminho melhor, tentam ensinar os valores, mostrar que certas ações não levam a nada de bom. Esse faixa é mais rara que as outras duas. Não tentam enganar-se e sabem das suas deficiencias. Não são orgulhosos e tentam ser benevolentes.

    A primeira faixa está cada vez mais distante, e é quem causa os problemas maiores, pois nela existem pessoas de diversas clsses e alguns com muito poder. São elas que atemorizam todos e influenciam através do medo, da midia, da sedução os que estão na faixa seguinte. Banalisam tudo e tiram proveito de tudo.

    Pode parecer sem sentido, mas há muito tempo precisava externar esses meus pensamentos. E como considero o OH uma comunidade de pessoas que pensam ou procuram pensar da forma mais clara possível, arriquei expor isso.

    Visorx

    P.S.:
    Usei algumas palavras com sentidos inversos que temos no cotidiano. Por exemplo “orgulho”, acredito que ter orgulho de ser brasileiro é diferente de ser feliz por ser brasileiro. Então quase sempre vejo essa palavra como se remetesse a aproveitar algo que outro fez.

    • Sel

      eu não acho sem sentido, participei de um Summit, participaram como palestrantes Carli Fiorina, Colin Powell, enfim, e houve uma análise bem diferente do que normalmente imaginamos. Concluimos que com o passar dos anos “cada vez nos tornamos mais quem somos”, ou seja, cada vez expressaremos externamente o que está dentro de nós no percurso de nossa existência. Sua observação vai bem por esta linha, no que nos tornamos? Sempre me lembro de um Grande Amigo, a pessoa mais sábia e inteligente que tive o prazer imenso de conhecer e eu queria tanto saber mais e me sentia tão limitada, o que Ele me disse foi mais ou menos isto: Sel, luz demais cega e eu não posso fazer isto com vc, porque não quero te ferir. Então seguimos, querido Visorx, mas apreciei muito sua explanação! Abçs

      • Drica

        Sel
        Adorei as palavras desse seu amigo!

        • Sel

          É, Ele é “fera” ! O admiro demais mesmo. Abçs

        • VisorX

          Excelentes palvras mesmo, simplesmente não temos discernimento para entender. Então temos que ir em pequenas doses.
          Também foi interessante o sentimento de limitação, sempre acreditei que quanto mais aprendemos mais nos damos conta da nossa falta de conhecimento.

      • mago53

        Sel, quanto mais conhecimentos adquirimos, mais crescem as nossas responsabilidades!

        • mago53

          Em tempo: Quanto mais conhecimentos adquirimos, maiores serão nossas responsabilidades. Desculpe.

          • GOLIMAR

            GRANDIS PUDERES TRAZEM GRANDIS RESPUNSABILIDADIS.
            STAN LEE 1963.
            UI, UI…

            • mago53

              Não é essa a frase q. falei. A q. citei foi canalizada por um médio no site Somos Todos Um. É a responsabilidade de repassá-los. Ainda não foi dessa vez CABRUNKO.uiuiui

              • mago53

                Digo, medium. Perdão.

    • Drica

      Achei ótimo o seu depoimento! Com um sentido enorme!
      abraço

    • Enlil666

      Voce esta certo e Carl Gustav Jung já havia falado destes tipos de evolução consciencial.
      Já estudei psicologia aplicada à Kabbalah e é quase identico ao que voce está dizendo.
      Eu mesmo fico sem entender como os seres humanos gostam de suas vidas, amam até, neste mundo físico. É algo muito atípico e estranho para mim. Não me sinto confortável preso a este corpo denso, grosseiro, pesado, frágil e nojento. Mas os humanos adoram! Viver essa realidade controlada e fugaz é uma tortura pra mim, me sinto exilado nela, e para as pessoas eu sorrio tentando esconder minha tristeza.
      Desde criança tenho esta sensação de que meu lugar não é aqui.
      Tenho um sentimento profundo de compaixão pelos outros, e não suportaria ver uma pessoa agredida por outra enquanto se mantêm indefesa. Eu faria alguma coisa para ajudar. Odeio guerras e lutas e se for preciso irei preso por desertar quando vier a 3° guerra mundial, pois não mato os que são semelhantes a mim para defender um pedaço de terra, e isso não tem sentido!
      Enfim…

      • VisorX

        Sabe enlil666,

        Onde você falou que não mata os semelhantes por um pedaço de terra, eu vejo de uma forma parecida.

        Mas mesmo animais, fico com pena, acho que não há nenhum problema em abater um animal para alimentação, mas isso não diminui um sentimento de não necessidade (não sou vegetariano, adoro carne). Pior ainda quando caçam por simples prazer, não por necessidade de comida ou quando um animal não oferece perigo. Por exemplo, no campo algumas pessoas matam qualquer cobra porque cruzam seu caminho, não vejo necessidade nessa ação e acho muito ruim.

        Com pessoas é o mesmo, as vezes analiso com bandidos. Pessoas que são notóriamente malvadas, que torturam por prazer, eu não seria capaz de matar nem um ser assim, salvo talvez em um ataque de fúria onde eu estivesse fora de controle. Porém imagino o efeito que isso pode causar em uma pessoa que pensa da minha forma.

        As vezes eu peço que venha logo a parte turbulenta da transição (eu acredito na transição do planeta), onde a maioria que sair não voltará para esse orbe (oxalá eu volte). Penso que as coisas ficaram muito melhores, onde nós teremos uma materia menos densa, menos grosseira. Nao entendam errado, não quero o mal dos que não voltariam, quero um balisamento ou melhor um nivelamento das faixas de energia.

        • Enlil666

          Pensamos da mesma forma VisorX.
          Quero muito mesmo sair desta forma.
          Alguns até poderiam fazer piadinhas como “E porquê você não se mata para sair deste corpo?”
          A questão é que desde criança sempre tive um grau de espiritualidade muito grande e lia muito sobre misticismo, ufologia, esoterismo, ocultismo, religiões, enfim, muitas coisas pelas quais me sentia atraído. E sei que tirar a própria vida é um ato que atrasa a evolução da consciencia.
          Devo passar por todas as situações deste plano, pois nada do que acontece no universo é por acaso.
          Tudo tem um propósito.
          E estou ancioso pela transição planetária, quando a terra voltará a findar o ciclo dos mavantaras da presente Kali yuga, para dar início ao novo ciclo predito por todos os profetas antigos espalhados pelo mundo.

  • bindo

    Nossas emissões de ondas de rádio estão sendo propagadas ao espaço há cerca de cem anos, carregando com elas grande parte da nossa história. Se eu fosse um ET esperto também ficaria longe daqui.

  • Perva

    Sergei Smirnov deve ser mais um Russo bebedor de vodca. Se extras terrestres pensam assim é pq. de onde eles estão vêem o tipo de cientista que a Terra tem.
    Perva

  • SPARTANO

    Acho que se esses alienigenas pensam assim não estão completamente errados,pois se agente já é assim com a nossa própria raça imagina o que podemos fazer com outros tipos de seres intergaláticos,eu eu falo “nós” de um modo geral, eu,o presidente dos EUA e você que esta lendo isso,todos nós não somos de confiança.

  • Elaine

    CONHEÇA A TI MESMO….
    AMAI VOS UNS AOS OUTROS,,,
    NAO JULGUE PARA QUE NAO POSSA SER JULGADO….

  • ycatu

    Gente!
    Se for verdade que os ETs estão evitando o Planeta Azul, certamente estão monitorando-o porque sabem que, mais cedo ou mais tarde, nosso lar vai explodir em decorrência da guerra atômica. E isso vai afetar não só a Terra, claro, mas todo o sistema. Sabedores dessa realidade, eles querem ficar bem longe para não virarem pó, também! O que irão pensar dos terráqueos? Que somos anjos de Deus? Ora, ora, me compre um bode!

    • Hannah

      Se os ETs não desativarem os armamentos nucleares antes (como sabe-se que eles têm feito aqui e ali), é bem provável que haja então guerra nuclear. Azar o nosso [raça humana] atrasarmos o próprio desenvolvimento por mais mil anos, tendo de recomeçar tudo depois da guerra (os sobreviventes, bem entendido). Como se já atrasados na evolução já não estivéssemos.

      • Fernando

        Pois é, na tendência que estamos seguindo, nós mesmos vamos destruir a terra “como se já não tivessemos fazendo” né? Tirando o avanço tecnológico, eu acho que nós estamos regredindo isso sim.

        Só pqe temos a internet, banda larga e iphone não quer dizer que somos evoluídos!

        Nós não temos acessos as tecnologias da NASA, NSA, não temos acessos a documentos secretos, pesquisas etc. Ou seja, somos prisioneiros da verdade pela nossa própria raça!.

        • Hannah

          É mesmo! Não há união no sentido de respeito, e sim exploração um do outro, na base do oportunismo. Infelizmente os que fazem tal coisa e estão no poder é porque têm habilidade para tanto, sendo que também são apenas essas. É bom lembrar que quem é mau nasce e morre mau. Sabem que praticam o mal e fazem outros sofrerem. E o que é ainda pior: se comprazem com o sofrimento alheio. Não têm sentimento de empatia. são incapazes do bem sincero, embora possam dissimulá-lo com bons gestos, calculadamente a fim de manipular o outro. Este tipo abrange 4% da população mundial, sendo são mais encontrados justo nas esferas de poder, que é para onde sempre se dirigem devido à hablidade que têm em manipular.

          E tomemos mais um exemplo nosso: se existem pessoas as quais evitamos o máximo possível o contato, é natural que qualquer outra forma de vida inteligente também o faça.

          ETs estão aqui sim, mas por motivos próprios e não por nossa vontade/curiosidade, ou tantas outras esperanças que possamos nutrir em relação a eles. Isto aliás é [mais um] problema nosso!

  • Hannah

    Ao menos é mais um que, ao dizer que “ETs nos evitam…” (seja lá porque motivo), admite portanto a existência deles. Este assunto ao que me parece está ficando cada vez mais corriqueiro em sociedade.

  • Bruno

    Eu concordo plenamente com o coroa da Russia, ++++++++++++ eles tem que parar de abduzir e furunfar com nossa mulheres (pervertidos) ^_^.

    • Hannah

      Eles então vão furunfar com quem? Com os nossos “Hômi”?! Rrsrssr xD

      • Bruno

        Sei lá, devem ter ets fêmeas também!!! se não tiver vamos trocar mulheres por tecnologia auhauhuahuauhua, pega essa barraqueiras de fila de banco e entrega a eles ^_^.

        • Hannah

          Se a tecnologia que eles nos derem em troca for de qualidade equivalente a essas “barraqueiras de filas de bancos” que vc propõe como mulheres para sexo, certamente teremos no máximo produtos “polishop”, com direito a Dr. Rey como propagandista. =)

          • Bruno

            bem nocivo ^.^

  • Francis

    O importante e interessante é que o SER HUMANO tem consciência do que é certo ou errado de um modo geral, tem a habilidade, a criatividade e também, porque não, o bom senso…por isso tenho a esperança e confio em uma mudança no comportamento e mentalidade das ações a serem tomadas por nós futuramente.
    É só abrirmos a mente para as possibilidades de desenvolvimento, aprendizado, tanto cultural como social em relação a um contato.

    • Bruno

      O problema não é o povo + sim os governantes (Acho Eu)

      • Emerson

        Ok, Mas quem governa não é o Povo que é eleito para governar?

      • mago53

        Os políticos saem do povo, então? O 1o. é a imagem do 2o.

        • Francis

          As Pessoas corretas não entram em política!!

  • mago53

    Esse tal de cientista vodka aí, é mais um bundão. É um despeitado, vamos deixar a história se desenrolar. Assim como muitos nesse mundão, a Tanya é uma prova viva desse contato, tomara q. ela veja este Post, e mande esse branquelo tomar no centro do fiofó. Fiquei nervoso com este cientista fake. Desculpem-me. Abraços.

    • Bruno

      O George Clooney, Concordo com vc tb, manda ele tomar centro na esquerda na direita um pouquinho pra cima e para baixo no fiofó uhuhauauhauhuh

    • Doidim2011

      FALSO!

      Esse cientista é mais falso que nota de três reais.
      Procurei obter informações sobre ele.
      O nome Sergei Smirnov diz respeito a um ATOR, DOIS JOGADORES DE FUTEBOL,
      um geólogo, um jogsdor de basquete, um oficial da KGB, um atirador esportista, e o mais estranho: UM PERSONAGEM DE CARTOON!
      Nenhum astronomo!
      Quem buscar no Google se informar sobre o astronomer Sergei Smirnov será enviado para a mesma matéria.
      Aparentemente esse “pseudônimo ” foi utilizado pela primeira vez em 2009, em um comentário sobre colisão com asteróide.
      Uma forma fácil de achar esse cidadão importante é colocar no google imagens Astronomer Sergei Smirnov e ninguém aparecerá.
      Pode ser até que exista alguém com essas ideias, mas o nome é falso, ou um pseudõnimo.
      Algumas pessoas utilizam pseudônimos na internet para colocarem suas ideias. vocês podem até não acreditar, mas meu nome não é Doidim2011! OHHHHHHHHHHHHHH!!!!
      Doidim2011 é só um pseudônimo!
      OHHHHHHHHHHHHHHH!
      Acreditem…

      • mago53

        Valeu Sobrinho, meu tiro intuitivo foi no alvo. Deve ser o ator q. bebeu vodka demais e viu estrelas, confundiu com um OVNI e depois encontrou o Nelson Nedd e achou q. era um grey. quáquáquá. Grato.

  • Emerson

    Apenas uma Utopia

    Por acaso intercepto uma mensagem vinda de outro sistema solar, direcionada a uma grande nave exploratória que ruma sentido ao nosso amado planeta.
    Mensagem traduzida:
    Acabamos de saber que este e planeta ao qual em breve faremos contato possuem mais ou menos sete bilhões de habitantes, que são deveras muito hostis, sugerimos por precaução que seja feita uma qualificação total para que se torne seguro a nossa estadia em tal planeta.
    Segue instruções para salvaguardar nossa integridade.
    Eliminem todos os habitantes que forem:
    01 – Ladrões, estelionatários, corruptos, pedófilos, latrocidas, etc.

    02 – Serão de grande valia exterminar os violentos também, para a nossa própria segurança

    03 – Prudente também será eliminar os que forem promíscuos de todas as formas de promiscuidade sem exceções.

    04 – Não deixem que escape nenhum ser intolerante, pois corremos serio risco por sermos diferentes.

    05 – Para salvaguardar também nossa saúde, não deixem de eliminar os viciados em jogos, bebidas, cigarros, remédios e todo tipo de drogas.

    06 – Os mentirosos também não devem ser esquecidos.

    07 – Fanáticos de todos os tipos (ex: religião, esportes, etc.) não deverão ser poupados em hipótese alguma.

    Aguardamos para em breve noticias de como foram recepcionado neste tão belo Planeta que os seus habitantes chamam de Terra.

    • CROWN

      Nao sobrou ninguém.

    • Hannah

      A não ser que eles realmente tenham a intenção de matar, melhor procurar outro planeta menos perigoso do que este aqui.

      Se eu for à Savana Africana ver leões, eu apenas me prepararei para vê-los em total segurança, sabendo de antemão da natural ferocidade daqueles animais. Portanto jamais me aproximaria deles exatamente por isso. Muito menos ainda os mataria somente pelo fato de ter chegado em seu habitat natural.

      • mago53

        Bom raciocínio Gatinha. Vem pq. quer e gosta.Hs.

      • GOLIMAR

        E SE OCÊ FOR NA SAVANA AFRICA E VÊ UM NEGÃO DE 2 METROS DE ARTURA?

        • mago53

          Errou novamente CABRUNKO, é ir na Noruega e ver um loirão de 2,70mts. de altura.Quáquáquá.

          • GOLIMAR

            TÔ QUERENDO DIVERSIFICAR AS OPSSÕES DELA, SEU CABRA CÔR-DE-ROSA!

            NUM ATRAPÁIA.
            KKKKKKKKKKKKK

            • mago53

              Foi mal cabrunko.Hs.

      • Emerson

        O meu receio é que resolvam agir como os Europeus quando aportaram aqui nas Américas!

        • Hannah

          A essas alturas juro que sinto mais medo da própria raça humana (uma parte dela, bem entendido, a parte “poderosa”, do

          • Hannah

            (continuando)… do que pretendem fazer com as centenas de campos de concentração, milhões de caixões para quatro corpos. Sei que isto está nos EUA, mas o que será que está sendo feito em outros de modo equivalente, e inclusive aqui, e que ignoramos?!

            • Hannah

              milhões de caixões para quatro corpos cada*

    • paulotargent

      As coisa não “funcionam” assim não:

      Veja bem, se estamos neste planeta, de uma forma ou de outra estamos ligados a todas essas atrocidades, seja ela na atual experiencia – Leia-se reencarnação- ou outra de uma anterior.

      Neste momento milhares de espíritos bondosos , estão reencarnado ou reencarnados na terra, com uma missão, ajudar a transformação para melhor de nosso planeta.Não esperemos que nossos irmãos de outros mundos, venham para mudar prontamente, é imprescindível que haja uma mudança de postura , de valores dentro de cada um de nós.

      CASO CONTRÁRIO, SEREMOS EXPURGADOS DESTE PLANETA, PARA UM QUE ESTEJA COMPÁTIVEL, AINDA, COM ESSES SENTIMENTOS.

  • lirasabino

    Somos sim uma espécie perigosa, até para nós mesmos! Quanto a os extra nos evitar talvez seja uma técnica de nos controlar(vagem né?).pensem bem se levarmos em conta o que alguns falam(tony?) a religião nos foi imposta por esses seres, e no passado a religião combateu brutalmente as pesquisas ciêntificas , atrasando muito nosso PODER tecnólogico.

    • Enlil666

      Acertou em cheio! Mas isso não quer dizer que tenhamos uma contraparte espiritual ou imaterial. Também não quer dizer que não exista um Ser Supremo do Primeiro Principio, porque principios estão repetidamente acontecendo, universos estão sendo criados neste momento, e outros destruidos.

  • lirasabino

    N3m3 libera ai o meu comentário por favor!

  • rogodoy

    Até que enfim estão caindo na realidade o homem da Terra principalmente os militares e algumas bestas governamentais se acham superdesenvolvidos. Produzem tecnologia para as pessoas ficarem cada vez mais idiotas e dá no que dá seres humanos ignorantes. Eu sou até bonzinho costumo dizer que o ser humano é como uma criança de 2 anos com um fósforo da mão, viram até que é verdade de um menino que pois fogo na casa do pais e quase matou todos eles, o pai que acabou virando herói. O homem acha que é inteligente! A verdadeira inteligência é aquela que ama o planeta e ama as outras pessoas. Um dia quando crescermos atingirmos a maioridade da consciência quem sabe podemos evoluir, mas falta muito ainda. Os Ets que fiquem longo somos uma praga em forma humanóide. É engraçado que ainda tem gente que acha que somos evoluídos tenologicamente fazem 6.000 anos que os Sumérios inventaram a roda e nem conseguimos criar nada mais que supere a roda!

  • CROWN

    Boa Tarde!!!
    Tenho acompanhado diariamente as opinioes aqui no site, e penso que todos que discutem esses assuntos diversos, procuram algo que talvez esteja dentro de cada um. Queremos a certeza de que este mundo nao é só isso que se apresenta. Que a vida nao se resume só nesta passagem por aqui. Penso que todos são pessoas que fazem a diferença, divergindo ou não, pois tem a mente aberta.
    Mas voltando a bíblia, pendo que estamos no meio de uma guerra onde somos o premio. Assim que tiver um vencedor, saberemos nosso destino.

    abraços.

  • VisorX

    OFF-TOPIC

    Por favor, alguém me diz como mudo esse logo rosa do lado do meu nick? não consegui no painel de controle.

    grato

      • ARNALDO SALLES

        AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH

        • GOLIMAR

          ARNALDÃO…QUE OCÊ TÁ OIANDO PRA CIMA, MERMO? FALA A VERDADE.
          É ARGUMA MULÉ ARTA TIPO UMA PLEIDIANA DE DOIS METROS DE ARTURA?

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Hannah

            Não sei se ele tá oiando pra cima, mas parece que está prestes a ser abduzido. Deve ser a luz de um OVNI

        • mago53

          É o herói dele, o Apóstolo Waldemar, em sua glória.Rs.

      • mago53

        Tu é flórida cabrunko. O sobrinho já estava agoniado com o logo rosa dadivosa, e vc bota o retrato daquela cabra odontológica lá de Jequié, que vc. traçava na sua infância, aquela q. perdeste a virgindade! uiuiuiui

  • Sarah Connor

    Bom, eu acho que o Kara Bichevski aí (ops, ou era Kara Mashão?) tomoy mesmo muita Sminnorf, aliás, nada contra, mas penso que eles não nis veem como idiotas, não. Penso que eles nos olham com olhos de cientistas, de pesquisadores ou algo assim. Penso que muitos deles admiram a nossa (boa) música e a nossa arte em geral. Penso que muitos deles possam twr sim, um interesse genuíno pela nossa espécie, mas não para nos salvar. Acho que é como quando a gente assiste aqueles documentários onde os malditos pesquisadores da vida animal sabem que o pobre coelhinho vai ser comido por uma fera e a gente se emputece (ops) pq eles não fazem nada! Creio que eles nos observam e até interagem conosco, mas por interesses outros. Nos salvar é que não. Ou a gente cresce duma vez e passa a ser responsável pelos nossos atos, ou vamos passar mais alguns séculos marcando datas para que “eles” nos salvem.
    O dilema Sergei or not Sergei me fez rir muuuito, eita Captain Kirk, não perde o jeito, hein? rsrs.

  • Sarah Connor

    Ih, foi malz pelos erros, é esse maldito teclado minúsculo dos infernos! Hauheuhuah

  • gabriela

    Acabei de assistir o documentário no Discovery Channel com Morgan Freeman (ainda bem que estava legendado ) Are we alone?
    Essa série de documentários com ele como host está reprisando, e todo o dia tem algo sobre ovnis, aliens,no History tbém, o que não renova são arquivos extraterrestres, sempre repetidos, caçadores de ovnis tbém não tem nova temporada?
    Algo que me chamou a atenção, foi que nesse documentário, aquele sinal captado pelo SETI (WOW) não teve explicação, porém outro sinal que os pesquisadores pensaram que fossem alienígena, descobriram que era de um satélite da Terra.Só que em outro documentário que não me recordo, foi dito que o(WOW) seria de origem terrestre,há uma discrepância aí.Alguém sabe algo sobre isso?

  • Atsbs

    pura e doce verdade …

  • Arkanjo

    nessas datas acontecerá algo???

    20 de maio de 2012 só ocorrerá o eclipse?

    As 23h15 minutos do horário de Brasília, do mês de Agosto do Ano de 2012, haverá uma determinante passagem do Planeta Terra para o Portal Interdimensional.
    3/8/2012

    2015 guerra nuclear

    21/12/2012

    • pako

      Isso e desinformacao nao tem nada para 20 de maio

  • Dan - (H)

    Caros Amigos,

    Eles não estão nos evitando, eles interferem aqui, um simples “avistamento” já interfere. As notícias de “ovnis” desativando mísseis nucleares já é suficiente para dar o alerta.

    • Maestrina

      Pow Dan! Eu vivo dizendo ninguém concorda comigo! Essa coisa de “lei” da “não interferência” é a maior balela!

      • Dan - (H)

        Sim Maestrina, você está correta, uma coisa é ocultar-se, outra é não interferir.

  • Maestrina

    Só queria saber o porque dessa campanha de mostrar os humanos como a pior coisa do universo! Serio! Podiamos ser bem piores como espécie, mas não somos! Existe o bondade entre humanos também, não somos tão selvagens assim, se não ninguém desse mundo jamais conseguiria se quer conversar com um E.T., pularíamos como um bixo na cara deles, o que não acontece na maioria dos relatos de contato.

    Esse tipo de campanha é para que? Aceitar a dominação de supostos seres superiores, na desculpa de sermos tão “primitivos” que devemos acatar o “adestramento”… Suspeito isso….

  • rotrim

    o brigado luiz leme pelas informacoes do site. Quero lhe dizer que fui assinante da revista ufo decadas atras, e cancelei devido o foco estar mais ligado a venda de revistas e dvds, do que informacao. Sao tantos fatos ufologicos acontecendo no mundo, e poucas informacoes deles. Gostei muito deste site ele e atual e recheiado de novidades

  • alfredo

    Oi gente. O Sr. Sergei não está em tudo correto já que os Seres inteligentes Não Humanos (SINH ou NHIS) sim contactanse com pessoas, desde sempre. Tem que se fazer um esforço muitoi grande para negar a influencia NHIS nas sivilisaçoes passadas principalmente nas religiões.
    Na atualidade tambem os NHIS contactanse periodicamente com miles de humanos que sigilosamente guardam as esperiéncia, compartilhando-la com poucos.
    (Para registrar atividade NHIS é só pegar cameras e fotografar e filmar em áreas como ERKS, MIMA JAD, AURORA, a probabilidade de flagar um objetom é grande).
    O inmenso problema para mim, é que as pessoas que tem contatos verdadeiros com NHIS, estão indefetivelmente rodeados de um mistisismo ocultista. Descartando do análisis aqueles que formando sectas, contactanse com SIMR (seres imaginarios da mente religiosa).
    Quiçá seja parte do protocolo de contato dos NHIS com seres tão primitivos como nós?
    Gostaría mesmo saber da opinhão de aqueles que tem a experiéncia pessal do assunto e compartem a mesma dúvida.

    Parabeins pelo site, gostei!