Agências espaciais do mundo todo estão cooperando para revelar a verdade sobre os OVNIs em 2012

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.

O artigo abaixo foi publicado em 6 de fevereiro de 2007 no jornal indiano www.indiadaily.com.  Apesar de ter sido divulgada há algum tempo, ela é diretamente relacionada ao ano que estamos, 2012.

Verdadeira, ou não, ele não deixa de mexer com nossas imaginações, principalmente quando levamos em consideração a aumentada incidência de avistamentos de OVNIs nos últimos meses.

Avalie:

Eles sabem que algo interessante está para acontecer em dezembro de 2012.  Eles sabem que os extraterrestres irão se revelar.  Eles sabem muito bem que os acobertamentos [da realidade extraterrestre] ao redor do mundo irá acabar.  Há vazamentos de informações na Organização de Pesquisa do Espaço da Índia (ISRO) que dizem que todas a grandes agências espaciais do mundo estão trabalhando juntas para logo revelar algo que irá mudar a forma que vivemos e acreditamos.  o que poderia ser, senão falar a verdade sobre os extraterrestres?

Muitos acreditam que em seis anos os extraterrestres irão se revelar.  Eles virão e tomarão sua posição no palco principal da civilização que criaram há bilhões de anos.  Chegou a hora e a maioria dos grandes governos sabem muito bem.  Eles não querem o caos.  Essa é a razão principal do acobertamento em cada país, inclusive a Índia, China, Brasil, Rússia, Europa e América [EUA].

A imprensa corporativa começou repentinamente a falar sobre OVNIs.  Essa é a primeira indicação de que algo está acontecendo por detrás das cenas.  Por que de repente o History Channel, o Discovery Channel e o National Geographic Channel começariam a transmitir notícias sobre OVNIs, histórias de acobertamento e mais?  Até mesmo o Fox Channel se uniu a eles.

Os governos irão agora, nos próximos seis anos, preparar o cenário para revelarem os fatos.  Eles farão assim para manter o caos e pânico a um mínimo.  Eles finalmente conseguirão permissão para terem missões tripuladas até a Lua novamente, e além.  – indiadaily

n3m3

Fonte: www.indiadaily.com

NotíciasOvniHoje
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (206)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • geekgata

    Fica a expectativa. Mas depois de tudo que li e vi nesse site, fico com uma pulga gigantesca atrás da orelha. Já não sei se seria realmente “o contato”, a “operação do erro” ou um false flag. Só vivendo mesmo teremos as respostas.

    • marck132

      SOU A FAVOR DE UM MOVIMENTO COM PASSEATAS A NÍVEL NACIONAL E OU ATE INTERNACIONAL!
      QUE VCS ACHAM?

      • Perva

        Concordo, podemos fazer uma petição pela internet a nível mundial. Essas petições dão sempre certo.
        Se quiser debater o assunto, entre no Chat amigos do Ovni Hoje: http://amigosdooh.blogspot.com.br/
        PERVA

        • marck132

          TO DENTRO!

          • Adryel Wendel

            Let’s Go.. E O Chat Que O Amigo Perva Disse Já To Entrando Aki..
            É Muito Emportante Ajente Converssa Tira Nossas Duvidas Disser Assuntos Novos Etc..

            • Red Mist

              Você foi abduzido meu amigo? Sim, porque esse seu português é de outro planeta!!!!!

              • enki

                kkkkkkkkkkkkk , pensei o mesmo ^^

                • LouZander

                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              • etevaldo

                Outro planeta não, mas pode ser muito bem de outro país..
                E ainda perguntam porque os E.T.s não aparecem….

                • Adryel Wendel

                  ‘-‘ Entendero Né ?..

    • Fernando

      Olha tirou as palavras de minha boca.
      Estou só aguardando, se vai ser TRUE ou FALSE FLAG. De uma coisa eu sei, não esperem q eles virão para nos salvar. Pelo menos num primeiro momento, acho que Deus entraria em cena num segundo plano, pra colocar ordem na gaiola.

    • GOLIMAR

      EU ARCHO QUE NUM É REVELASSÃO DE UFUS COISA NENHUMA.

      AGORINHA EU TAVA VENDO O DICOVERY COM O SAMUL JACKSON E O NEGÃO APRESENTOU AS TRES PRINCIPAIS COISAS QUE PODEM DECRETAR UMA CALAMIDADE APOCALÍPITICA
      1- UM ASTERÓIDE COLIDIR
      2- AQUELE TAR VULCÃO NAS ILHAS DOS CANÁRIOS EXPRODIR E CAUSAR UMA TSUNAMI MAIOR DO QUE A DO DILÚVIO
      3- O VURCÃO SANTA HELENA OU UM VURCÃO NO YELOSTONE EXPRODIR E ACABAR COM O MÉXICO, CANADÁ E OS EUA.

      INTÃO EU ACHO QUE OS FOD@O DAS AGENCIAS ISPACIAR QUEREM É SE JUNTAR PARA PREPARAR UMA REVELASSÃO SOBRE UM ASTERÓIDE QUE NUM VAI CAUSAR O FIM DO MUNDO MAS VAI PERTUBAR MUITIO SE CAIR PUR AQUI. TUDO ISSO AMPARADO PELOS GOVERNO ENVOLVIDO. É CRARO QUE NUM VAI SER ASSIM DE SOPETÃO. VAI SER QUE NEM COISA DE CINEMA COM O NEGÃO DE WASHINGTON EM REUNIAO CUM OS ORTROS PICA-GROSSAS MUNDIAIS EM PRONUNSSIAMENTO NA ONU DE UMA MANEIRA QUE NUM CAUSE UM PÂNICO ALÉM DO QUE OS FOD@O PLANEJE. DAÍ VEM ESSAS MOVIMENTASSÃO DE TROPAS E EXERCÍSSIO MILITAR DE COOPERASSÃO. AGORA UM DETALHE…ESSA HISTÓRIA DE SEGUNDO SOL E COISA E TAR APARECER NO CÉU QUE NEM NAQUELA MUSIQUINHA DAQUELA CANTORA MULÉ-MACHO QUE ESQUECI O NOME…PORR@, SÔ…UM ASTERÓIDE VINDO EM NOSSA DIREÇÃO NO CÉU VAI APARECER MERMO QUANDO TIVER ENTRANDO NA NOSSA ATIMOSFERA COM OM SEGUNDO SOL…TÔ CERTO OU TÔ ERRADO?????? ME CORRIJAM AÍ OS BAM-BAM-BAM DE FÍSICA E ASTRONOMIA DO OVNIHOJE > CUM AS PRIMEIRA PALAVRA DONA SEL, SEU JOSEMIR, EDUZÃO, JOSEMAR E ATÉ MAGÃO53.

      PRA MIM CHEGA. VÔ TOMAR MEU VINHO SANGUE DE BOI E SÓ VORTO EM 21 DE DEZEMBRO.

      EITA LÔRCUUUURA VAI DERRAMAR.

      • geekgata

        E o Samuel “mordeafóca” Jackson pode estar certo. Pois se um desses três eventos acontecer seria realmente “um fim de mundo”, ao menos para grande parte da população da Terra.

    • rogerio727

      eu não sei porque causaria caos e pânico a existência de extraterrestres. Caos e pânico causaria nos donos do poder, evidentemente. É óbvio que o ser humano não é a única inteligência do universo infinito. Mesmo porque o ser humano NÃO é inteligente, a prova é a eterna situação deprimente do nosso mundo. Se são mais avançados e bem diferentes de nós fisicamente, pouco interessa. Provavelmente nos consideram gado ou nativos ou civilização subdesenvolvida.

  • junior barbosa

    acredito q existe algo muito maior p/ provocar o acobertamento d todos os governos
    tenho duvidas se os ets são mesmo amistosos…………

  • ARNALDO SALLES

    “Eles sabem que algo interessante está para acontecer em dezembro de 2012” – E eu também, é a correria para os preparativos de Natal e Ano Novo: Pernil, Perú, Bacalhau, Rabanadas, Arroz de Passas, Farofa de Ovos, Champagne, Maionese de Legumes, Fios de Ovos, Presunto Tender, Caipirinhas, PRESENTES, ÁRVORE DE NATAL, PAPAI NOEL, a parentada toda, os amigos, pilequinhos de leve e depois todos de branco para a PRAIA, molhar os pés, fazer pedidos, ver os fogos e a chegada de 2013, quem saiba com um bom aumento para os aposentados?

    • maugrinder

      O que ia acontecer em 1999 mesmo? E no ano 2000? E esse ano? E em 2024? E em 2048? E em…

      • LouZander

        Interessante sua conclusão!!
        Então é assim? Não aconteceu antes, portanto não acontecerá nunca?
        Penso diferente… erraram em datas anteriormente, mas obviamente um dia acertarão, pois todos nós, em nosso íntimo, sabemos que essa palhaçada em que vivemos terá um fim.
        E realmente esse ano não está deixando muitas dúvidas para a maioria das pessoas que gastam um tempo decente em estudos aqui na net.
        Paz para todos!

        • ARNALDO SALLES

          Desculpe eu me intrometer no seu ponto de vista, mas pense bem: Vivemos uma palhaçada porque nós mesmo estamos fazendo a vida virar um grande circo. É plantando que se colhe, lembra-se?

          • Sezaru01

            Isso é pura verdade.

            Alguém precisa introduzir frases assim para o povão que só quer saber de futebol, praia, carnaval e etc.

          • Fernando

            Concordo!!! Nós deixamos eles fazerem da nossa vida um circo…
            Agora tudo é palhaçada! Difícil saber a verdade.

          • LouZander

            Mas o amigo concorda que nem todos estão criando “a palhaçada”?? Muitos estão realmente voltados a construção do bem. E longe de mim em dizer que sou um desses… mas não acho que os donos do circo atual terão o “sempre” ao seu lado. Talvez a hora do “bem” esteja chegando. O “mal” já vem impedindo o avanço de muitos. Abraço!

        • Sezaru01

          Pois é LouZander, existem muitas pessoas que dedicam tempos muito intensivos sobre pesquisas e estudos, e aí chega os céticos com as respostas pré-estabelecidas feitas pelo Sistema e acham que sabem de tudo. ksks

          • Realista

            como se você soubesse de algo, não somos céticos e sim vivemos a vida como ela é, vivemos e passamos adiante tudo que aprendemos nessa realidade em que vivemos, não vivemos num mundo de fantasia como você deve gostar de viver. Mas não desanime, continue seus estudos, pois isso pode servir como aprendizado para quem sabe outras coisas da vida, para o nosso dia a dia.

            • Sezaru01

              Olá Realista, eu já fui ateísta forte durante uns anos da minha vida e aprendi muita coisa com Richard Dawkins, por isso sei que existe uma grande barreira que os céticos costumam ter para se aprofundar em pesquisar alguns assuntos. É muito difícil de acreditar em coisas sobrenaturais, mas quando você investiga e acha evidências de uma conspiração feita pelos poderosos envolvendo o sobrenatural você verá que não é fantasia.

              Também desejo o mesmo, continue o aprendizado. hehe

              • Red Mist

                Ateista e cético não tem relação entre si! Não generalize!

                • Rhodner Paiva

                  Concordo!
                  O Sezaru está generalizando muita coisa.
                  Cético = ateu; gosta de futebol = povão.
                  A realidade não é tão rasa assim. Eu, por exemplo, sou cético e não sou ateu. Cético é aquele que filtra todas as informações pelo crivo da razão, sem fé cega. Ateu é aquele que acredita cegamente na não existência, ou seja, são materialistas.

          • LouZander

            Néh!!!

        • Sel

          LouZander, mas esta é a cultura “Pedro e o lobo”- lembra-se? A filosofia básica do conto é que quando as pessoas “ouvirem” a verdade não consigam mais identificá-la e nem “defenderem-se”… triste 🙁 abçs

          • Realista

            mas que verdade é essa que você está falando? Me perdoem, mas vocês estão fazendo um papel ridículo no blog afirmando coisas que não sabem nada, vocês que acreditam de mais parecem cegos, não enchergam a realidade como ela é, e isso sim é triste 🙁

            • Sel

              Realista, nenhum momento agi com agressividade ou desrespeito à sua pessoa ou à ninguém aqui… na verdade se quer me recordo de ter-lhe dirigido algum comement. Se “querbrei” alguma regra, acho que ainda temos um “moderador”, estou absolutamente disponível para retratar-me em qualquer “infração”. No more comments

              • Sel

                “enchergar” eu enXergo… (cada uma que me acontece…)

                • Realista

                  enchergar sim qual o problema? cada um enxerga como quer não é verdade?

                  • onixbsb

                    Eu enxergo também, qual o problema? Cada um enxerga como quer, pensa como quer e acredita no que quiser…(isto chama-se livre arbítrio) Mas você é chato Realista, prefiro viver na ilusão…você tem amigos???? O pessoal te agüenta? Vou pular seus comentários,não vou ler mais, é muita ignorância, ou medo da verdade…qual verdade? aquela que você não quer ver e nem quer que as outras pessoas vejam… Você comenta aqui só pra ser do contra e ficar criticando as pessoas? vai comprar sorvete…tá um calor!!!

                    • Realista

                      Agora quem está impondo a verdade é você, podia dizer… sobre a “possibilidade de existir”, ou “supondo que”, ou pelo menos diga o motivo do pq estas afirmando que existe e que isso é verdade, para quem não acredita possa ter a chance de aprender mais com você, tem que passar essa oportunidade para os mais céticos.

                      Vou é tomar um chimarrão, aqui está frio.

              • Realista

                não se faz de vítima, eu nem peguei tão pesado assim, você é agressiva sim em seus comentários, mas não é direta com oeu sou.

                “na verdade se quer me recordo de ter-lhe dirigido algum comement”

                vejamos, aqui você tentou ser agressiva.

                ““enchergar” eu enXergo… (cada uma que me acontece…)”

                Se aproveitou de um erro de português para me detonar.

                ““ouvirem” a verdade não consigam mais identificá-la e nem “defenderem-se”… triste 🙁 abç”

                Aqui está impondo seu ponto de vista, até ai tudo bem, mas falta mais humildade em suas respostas, responda sem querer impor que tal coisa existe, pois assim você esquece que tem pessoas que usam o blog e que tem uma opinião diferente da sua, seu comentário e de um evangélico que diz que Jesus vaiu voltar não tem diferença, seria ótimo se fosse verdade, mas infelizmente vocês não tem como saber se isso é fato ou não, caso tenham apresentem.

                • Bryan

                  Tá realista, mas vejo você muitas vezes afirmando que não há seres materiais em outros planetas (você fala que há espiritos extraterrestres), ou seja, você também estaria desrespeitando tbm em quem não acredita nos seres espirituais, e é como vc disse, pessoas tem opiniões diferentes, e você não reparou, mas todos aqui (inclusive você e eu) acreditam no que acha que existe, mas ainda não há provas (nem dos seres materiais, nem dos espiritos).

                  Blza?

                  • Realista

                    sobre seres materiais existe chance sim de existirem, já li e ouvi a respeito de seres de outras dimensões que podem ser matéria, mas nesse caso eu não sei ainda explicar o que são, tenho que me aprofundar mais nesse assunto, é uma novidade para mim, esse assunto se trata de um “espiritismo avançado”, No espiritismo eu acredito pelo fato de conhecer pessoas que trabalham, pessoas com dom maravilhoso, não falo de passado, falo do presente, mas se a pessoa não acredita em espírito ela não precisa buscar nada disso, eu acho interessante o espiritismo pelo fato de estar me ajudando a responder questões do blog, entre muitas outras, mas esse é um dos vários caminhos que existem para pesquisar\ou chegar mais próximo de responder questões ufológicas, ou quem sabe se aproximar dos seres, tem gente que pesquisa desenhos feitos pelo homem antigo que sugerem que fomos visitados, tem gente que vai pela ciência moderna, tem gente que só observa o céu, etc….

                    As provas quem faz somos nós mesmo, minha opinião, se tu não pode provar então não afirme, se eu afirmei, eu não duvido eu erro também, peço desculpas.

                    • Bryan

                      ta blza, sem problema rs.

                      Saudações 🙂

                    • LouZander

                      Que bom saber que o amigo crê no Espiritismo. Sendo assim tomo a liberdade de lhe indicar um livro para estudo. Livro esse que nos conta a história de nosso Planeta desde a formação até os dias de hoje. E com a total credibilidade de Chico Xavier psicografando Emmanuel. A partir desse livro poderemos conversar com maior clareza.

                      Título: A Caminho da Luz

                      Você poderá baixá-lo gratuitamente nesse site: http://www.espiritismogi.com.br/livrosd.htm

                      Fique em paz meu caro!

            • Sezaru01

              Já parou para pensar que você está querendo impor as coisas ?

              Fica no seu grupo de pessoas céticas e deixa as pessoas inovadoras em paz.

              Só porque ainda não foi comprovado, não significa que não existe. E se uma pessoa acha que existe, precisa deixar a pessoa expressar a opinião.

              Quando você diz que as pessoas não sabem nada, é você que não sabe nada.

              O seu comentário não foi direcionado para mim mas o que você está dizendo é direcionado á todos.

              • Realista

                Exatamente, eu também não sei nada, eu aprendo com vocês pra caramba, mas as vezes tem usuários forçam a amizade, eu respeito seu ponto de vista apesar de descordar (com seu outro comentário), peço desculpa para você, eu esqueço que cada um pensa de uma forma diferente as vezes, mas as vezes essas pessoas que pensam diferente acabam fazendo igual e impondo idéias, ex: “quem não acreditar vai se calar e vai ficar perdido quando os ets chegarem”, não seu cético como você falou.

                • Realista

                  *discordar

                  desculpa, estou errando muito hoje.

                  • Jeuka Harus

                    Talvéz possa ajudar.
                    alinemenezes.com/preconceito_linguistico

                    Todos estão certos.

                • Sezaru01

                  Pois é Realista, concordo com você sobre as pessoas que dizem: “quem não acreditar vai se calar e vai ficar perdido quando os ets chegarem”

                  • Realista

                    hauhauah só citei um exemplo, é mais ou menos por ai.

                  • Sezaru01

                    O respeito que dou para uns eu dou para os outros. Não sou daqueles que fica zombando.

                    Igual umas atitudes chatas que tem acontecido por parte de céticos aqui no blog, dizendo: maionese, nave hellmann’s…

                    • Realista

                      só seja mais humilde e use “eu acho”,”possibilidade existe”, “sugiro que existe..”, se afirmar diga por você mesmo e não pelo que os outros disseram, ao menos que esses outros sejam pessoas da sua família, ou de muita confiança, mesmo assim explique sempre com humildade evitando conflitos, pois é uma ideia muito absurda essa de sermos invadidos por aliens, uma afirmação dessa gera um conflito, pois é uma coisa muito irreal, mas explique sempre o motivo de você afirmar isso, diga se falou com um alien, se falou com um homem de preto, com uma luz misteriosa, mas prove a sua ideia.

                    • Red Mist

                      Até agora você não me provou que existem as tais raças alienigenas e não reforçou seu ponto vista! Assim continuo desejando a voce e aos viajantes do blog: Boa viagem na nave hellmans!

            • tjmjan

              CADA UM ACREDITA NAQUILO EM QUER ACREDITAR. A VERDADE É SOMENTE AQUILO QUE ENXERGAMOS.SEJA ELA REAL OU NÃO. NÃO DISCRIMINAÇÃO E RESPEITO ACIMA DE TUDO. OK?

              • Rhodner Paiva

                Boa, tjmjan.
                Pessoal, vamos nos respeitar. Cada um tem a direito a dar sua opinião civilizadamente.
                Engraçado ficarmos torcendo para que “o bem venha à Terra”, mas sermos incapazes de respeitar a opinião dos nossos irmãos de blog, que pesquisam sobre os mesmos assuntos que nós.

          • LouZander

            Sim, por tempos não irão identificá-la. Até que um dia será mostrada claramente a todos. Por isso prefiro estar de olhos bem abertos e não ser pego de surpresa. Abraço! 🙂

      • ARNALDO SALLES

        “De 1000 passarás, mas a 2000 não chegarás.” Lembram-se? Já estamos em 2012. É isso aí.

        • Sel

          Arnaldo, este texto não existe! abçs

          • ARNALDO SALLES

            O texto NÃO EXISTE de fato, mas a popularidade desta frase tomou conta de uma geração inteira e a espectativa se fez presente até os últimos segundos do ano 2000. E acabou em… …2001!!!

            • Sel

              Arnaldo, one question, vc analisa que o mundo(falo como um todo, tempo/sociedade/ideologia)continuou o mesmo depois de 2000? Estava aqui com amigos discutindo sobre isto recentemente, são profissionais de várias áreas, fiquei surpresa com os relatos…inclusive com os meus! Abçs

              • tanya

                Oi Sel boa noite! Gostaria de deixar meu e-mail,… (não sei como posso fazer isto aqui) bjos querida amiga.

                • Sel

                  hum… vamos ver um jeito, você pode pedir ao n3m3 para me enviar seu contato? Bjs em seu coração

          • geekgata

            Essa frase não existe na Bíblia.
            Mas existe uma nas Centúrias do Nostradamus que é:
            “2000 chegará, mas de 2000 não passará”, acredito que ela deu origem a essa que você citou Arnaldo.

            • Sel

              Geekgata, não está nas centurias também, tenho a tradução de Dinotos de 1965 (antes de mexerem à bessa nela) que tem também o original em francês como double check, abçs

              • geekgata

                Então não existe, não existindo mesmo, em lugar nenhum?

                • mestre ioda

                  A realidade é abstrata e está presa a ilusão de cada um, mas respeitar a realidade de cada um é dificil pois na verdade queremos impor nossas realidades para todos, datas são datas que existem no tempo da ilusão, ou seja na contagem regressiva da matéria! Nostradamus é interpretado conforme cada um observa e dá seu próprio ponto de vista, desculpe mas posso pegar um fato e colocar numa centúria e acreditar que de fato foi previsto, segue… níveis de consciencia, animismo, xintoísmo, panteísmo, e por ai vai Verdade??? Você diz! É um estado de consciência o qual cada um tem um nivel d estar, 2012? se apegar a data é triste passamos a contar o tempo e perdemos tempo contando! Confuso? Quem tiver ouvidos de ouvir ouça, quem tiver olhos de ver veja, a verdade é uma só! Mas qual?? Abraços Fratenos (Apenas filosofando)rsrsrsrs

                  • GOLIMAR

                    VIIIIXE.

                  • Jeuka Harus

                    Perfect!

                • Sel

                  Geekgata, realmente não, até hoje eu não entendo de onde vieram tantas afirmações com este texto, ele também não se encontra no corão. abçs

                  • geekgata

                    Interessante, pois está presente no imaginário de todos. Quem não conhece essa frase, não é?

                    • zido Abdul

                      o/

                  • ARNALDO SALLES

                    ACHO, (de achólogo) que essa frase é oriunda da crendice popular. Algum lunático, metido a profeta, lançou esse alerta que se espealhou por toda uma geração, na época. Para se ter idéia eu escutei minha mãe falar nisso quando eu era um garoto pequeno. Então, já fazem muitos anos.

                    • GOLIMAR

                      QUANDO OCÊ ERA UM GAROTO, ARNALDÃO?

                      INTÃO PERAÊ…2012 MENOS TANTO…CAI 10…SOBE 6…RAIZ DE 3 NEGATIVO…HUUUMMM…ÔPA, ARNALDÃO!

                      OCÊ INTÃO VIU A ABERTURA DO MAR VERMEIO?

                      KKKKKKKKKKKK

                    • Sel

                      Arnaldo, é impressionante sim, especialmente no sentido de análise social. Abçs

                    • Francis

                      Vale apena assistir a esse vídeo

                      http://www.youtube.com/watch?v=ycsGKQcbc9U&feature=related

                      “Poderá ser uma colisão cósmica, um desastre natural de proporções bíblicas ou talvez alguma transformação muito mais sutil… A realidade é que muitas pessoas acreditam que em 21 de dezembro de 2012 ocorrerá uma mudança monumental em nosso planeta. Este especial estuda os paralelismos entre as manchetes que lemos diariamente e as apocalípticas profecias de Nostradamus e outros. Desde a selva da Guatemala, os sábios Hopi e os Xamanes maias até os mais respeitados pensadores da era moderna, a profecia do juízo final será revelada no contexto de nossa atualidade.”

                  • Dan - (H)

                    Olá Sel,

                    Provavelmente são “profecias” populares, aqui em minha região, creditam esta profecia a um tal “Profeta João de Maria”, “Profeta São João de Maria”, “Profeta João Maria”, dizem que era um profeta que andou aqui pelo Paraná (pesquise a “Guerra do Contestado” ou algo assim, dizem de um “profeta” e uma “menina profeta”, “lenda” essa que percorre toda a região sul, creditam a ele muitas “profecias”, inclusive uma que particularmente eu conheço, e que se cumpriu). Sobre esta “profecia”, esta é a “estória” que conheço;

                    Ps-Existe inclusive um filme sobre este “profeta”…

                    • Sel

                      me interssa estes fatos, vou pesquisar sim, obrigada querido Dan(H) Abçs 🙂

                  • Dan - (H)

                    Complementando Sel,

                    Vou deixar aqui uma citação e uma fonte;

                    “A partir das histórias ou dos fatos contados pelos descendentes do Contestado (Tomazi, 2005), é possível verificar que
                    João Maria anunciava tempos de fome, guerra e peste; dias de
                    escuridão, o dia do combate definitivo entre o Anticristo e São
                    Sebastião; o tempo do comunismo e da volta da monarquia, dos
                    gafanhotos de aço, das distâncias que iriam se encurtar, entre
                    outros. Porém, mais do que anunciar guerras e calamidades ou
                    prever coisas futuras, percebe-se que as principais marcas deixadas por ele, junto à cultura popular do Contestado, relacionam-se à sua sabedoria e sensibilidade humana, que o faziam
                    capaz de tocar fundo o coração humano. As palavras que ele
                    dizia não eram esquecidas facilmente ou não foram esquecidas
                    jamais. Seu trabalho gratuito e solidário fazia com que muitos
                    conflitos, dores e problemas humanos fossem solucionados ou
                    ao menos amenizados. Sua sabedoria não consistia em proferir
                    muitas palavras e nem em apresentar os conhecimentos mais
                    avançados da ciência da época; baseava-se, sim, numa espécie
                    de “intuição-cheia-de-fé” (cf. Espin, 2000, passim) capaz de dar
                    um sentido à vida e uma interpretação convincente em relação
                    a certos mistérios ou a certas indagações que incomodavam os
                    que o procuravam.”

                    Sim Sel, “gafanhotos” novamente;
                    (Talvez esta “fonte” traga alguma informação nova ou alguma confirmação)
                    Fonte:
                    http://www.pucsp.br/ultimoandar/download/artigos_a_mensagem.pdf

                    • Sel

                      SHOW Dan!!! Muito, MUITO grata pelo link! Principalmente pela “fonte” Depois te conto + via m41l- bjs

        • Sezaru01

          hehehe, eu era bem novo nessa época e minha família não ligava para isso, e por isso passei pelo ano 2000 sem saber de nada disso. ksksks

          Não havia motivos para crer que o ano 2000 era o fim do mundo, só porque chegaria em um número redondo ? Igual os 10 mandamentos, porque não 9 ou 11 ? É jogada de marketing, as pessoas gostam de números redondos. hehehe

          Mas o ano de 2012 há bastante motivos para acreditar em algo.

          • zido Abdul

            Pois é, eu tbm não conhecia a frase! Apenas me lembro do Bug do milênio! hehe
            Também nunca acreditei muito em profecias, mas não tem como não dar credibilidade aos Maias, fala aí?! Tanto conhecimento astrológico, vem de onde?! Só observando o céu a olho nu? Tá bom vai…
            Sabe como faço os piores céticos ficarem quietinhos? Peço que me expliquem sobre as ruínas de Puma Punku!!! hehehe Para mim, é o mistério number 1!
            Abraços

      • Rodrigo Costa

        na virada do ano 2000 eu num tive intuição nenhuma sobre o mundo iria acabar ou algo similar, não havia fatos nenhum que comprovasse isso, tudo que tinha era midia falando asneiras, sem nenhum contexto mais viável, agora é diferente minha intuição diz que algo está para acontecer se não nesse ano, nos próximos, algo perto mesmo, mas nada com relação ao mundo acabar, por que o MUNDO NÃO VAI ACABAR, ele vai MUDAR.

        • Sezaru01

          É isso aí mesmo, o mundo não vai acabar. O que irá acontecer é a mudança de ciclo.

          • ARNALDO SALLES

            Eu acredito (NA MINHA OPINIÃO PESSOAL) que tudo vai continuar no mesmo caminho, o da destruição gradativa do meio ambiente.

      • Realista

        Perfeito, e mais uma vez um bando de trouxa vai ficar falando besteiras na internet esperando essa nova data, “e os ETS falarem em público calando muita gente que não estava preparados para conhecer a verdade” blablabla, mas fazer o que né? o mundo deles é esse, totalmente fora da realidade.

        • Red Mist

          concordo plenamenteeeeeeee!

        • GOLIMAR

          TEVE UM CABRA QUE PUSTOU ARGUMA COISA AQUI SOBRE FURMIGAS SEREM NÓIS E NÓIS SEREM OS ETS PRA CUMPARASSÃO.

          EU FIZ UMA EXPERIÊNSSIA > PEGUEI UMA SAÚVA BRABA AQUI NO MEU QUINTAR E LEVEI PRA MESINHA(ABDUSSÃO). PIQUEI BASTANTE UMA FOLHINHA DE ARFACE E A INFELIZ PREFIRIU ME MORDER E SAIR. MAS ANTES PINTEI AS COSTAS VERMEIA DELA DE AMARELO E JOGUEI NO FURMIGUEIRO. TENTEI FAZER NOVO CUNTATO IMEDIATO. REPAREI QUE AS ORTRAS ERAM INDIFERENTES PRA EU E PRA CÔR AMARELA DA ORTRA. MAS A DE AMARELO QUANDO ME SENTIA PERTO…FUGIA! INTENDEU?

          • geekgata

            Em nenhum momento você sentiu dor na consciênca por subtrair a formiga da sua casa/familia/amigos, correto.

            • GOLIMAR

              MINHA GATA…PREGUNTA PRIMERO POR UM ET O QUE ELE SENTIU QUANDO ABDUZIU ARGUEM OU OCÊ MERMA.
              DEPENDENDO DA RESPOSTIA DELE…PODE SER ATÉ IGUAR A MINHA.
              UI, UI, UI…

  • Eduardo LBM

    Do jeito que as coisas estão indo, fico bastante apreensivo. Em minha cidade (Paranaguá/PR) o tempo está sempre nublado ou chovendo. Nos últimos três dias a intensidade das chuvas aumentou bastante, ao ponto de chover ininterruptamente e torrencialmente pos mais de 14 horas! Basta fazer um dia de sol, céu limpo e sem nuvens e o céu fica chaio daqueles famigerados chemtrails. Já contei mais de quinze um desses dias. Logo a seguir, o céu volta a ficar carregado e lá vem mais chuva! Há muito tempo que eu acredito em “manipulação climática”, mas de um tempo para cá tenho visto isso com meus próprios olhos. Não sei qual a finalidade, se é para promover o caos, se é para desestabilizar a economia ou se é para esconder algo.

    Fica aqui o meu desabafo e também um presente para todos os amigos do blog:

    http://www.youtube.com/watch?v=P3NpHryB-fQ

    • LouZander

      Interessante você postar isso Eduardo! Moro em Extrema-MG e o céu anda bem esquisitão também. Tenho ficado a olhar o céu todos os dias entre 16:00hs e 17:30 e interessantemente vejo na maioria das vezes o Sol sendo tapado por vários “barrados” de núvens e o restante do céu sempre mesclado de poucas nuvens (essas são diferentes… não sei como explicar. Aparecem como riscos, sei lá! tipo aeradas… lembram as caixas de ovos viradas de cabeça para baixo). E sem falar no tanto de rastros deixados pelos aviões néh! E sempre do lado onde o sol está se pondo. Nunca do lado “limpo” do céu. Outro dia eu e minha esposa pudemos contar 12 em questão de quarenta minutos. E tem alguns que deixam aquele rastro gigante que com o tempo vão sendo dispersados com o vento, mas também tem uns que conforme vão passando o rastro vai junto, ficando como uma cauda. É… aparentemente temos poucos meses para conspirarmos…rsrsrsrs!!!
      Afinal, dezembro está quase aí!!! Paz!

    • edu2012

      Olà xara LBM, aqui em SBC-SP tambem tem muito esses chemtrails, ja viu o doc. (Poeira inteligente nanotecnologia no meio ambiente) http://www.youtube.com/watch?v=Z75aIEF5OPA talvez seja parte do projeto Blue Bem e uma falsa revelação holografica.
      Este video sobre a arrogância de alguns simples mortais que voçe postou é muito bom, vale a pena, valeu.

    • Rodrigo Costa

      é com certeza estão a esconder algo no céu, e também a contaminar com toxinas a população terrestre, parece ser duas funções dessa trilha química que é soltada por esses aviões.

    • Porto

      Pois é caro amigo,
      aqui em Portugal, cidade do Porto, isso também acontece, quando esta o céu limpo(céu azul), são dezenas desses “chemtrails”, isso da parte da manha, da parte da tarde e nos dias seguintes o céu fica acinzentado sem cair chuva, desde inicio do ano, só este mês é que choveu.. e tenho a dizer que as consequências de um céu acinzentado, não me parece que seja muito saudável, causa um mau estar físico, até me atrevo a dizer que nos afecta no pensamento, causando cansaço.. tenho dificuldade em explicar melhor o sentimento que causa, não só a mim como nas pessoas com quem por vezes falo a respeito disso…
      Fico preocupado, e ao mesmo tempo impotente para com tais situações..
      Os governantes devem saber disso!
      Quando pergunto opiniões a amigos sobre o que poderá ser aquilo, alguns dizem que devem ser aviões de patrulha aérea, o que não faz sentido porque vivemos em crise, e se cada vez há menos carros da policia para patrulhar as ruas, muito menos haverá recursos para patrulhar o espaço aéreo, então as pessoas ficam a supor…
      Acredito que um dia isto vai-se tornar de conhecimento publico, espero é que não seja tarde demais..

      abraço

      • Eduardo LBM

        O curioso disso tudo é que qualquer cidadão sem estudos ou sem conhecimento específico na área da aviação sabe que são aviões de grande porte com grande autonomia de vôo e que voam em grande altitude.

        Não se trata, portanto, de “aviõezinhos” filiados a algum aeroclube local. Veja no link abaixo um documento de um cidadão de Niterói/RJ dirigido à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e veja o absurdo da resposta deles (ANAC).

        Só os “senhores” da ANAC e do Ministério da Aeronáutica “não sabem” que se trata de aviões de grande porte. São especialistas em se fazerem de desentendidos e os tais aviões continuam a espalhar seus CHEMTRAILS por todo o território nacional.

        http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id857.htm

        • Porto

          Amigo, essas fotos retratam bem o problema..

          A resposta da (ANAC)é meio cómica e ao mesmo tempo de desprezo para com o cidadão e não só…

          abraço e obrigado pelo link. 🙂

    • Drica

      ótima palestra! kkkk

  • ARNALDO SALLES

    EU TENHO MUITO MEDO DO ANO DE 2013, POIS VAI HAVER NOVAMENTE MAIS PERDAS NO SALÁRIO DOS APOSENTADOS. QUE CUSTE A CHEGAR ESSE ANO SINISTRO.

    • ggfn22

      medo? ahh cada um cada um…
      Eu so ansioso demais para que chego 21/dez quero ver oque realmente vai acontecer.
      e depois que o n3m3 este assunto, meus olhos brilharam mano *-* quero que algo aconteça mesmo.
      estou torcendo para isso ser verdade que os ovnis sejam revelados como extraterrestre. 😀

      • ARNALDO SALLES

        Não vai acontecer “N A D A”, pode anotar aí esse dia e hora de meu comentário e depois venha aqui na seção me dar um abraço ou me esculachar se desejar. Já passei por vários anúncios fantasiosos desses e nada aconteceu. Prepare-se para se decepcionar com essas previsões de sensacionalistas e masoquistas. Desculpe esse balde de água fria, mas depois você me dará razão. Se eu fosse você, já preparia o estômago para cair dentro de mais uma ceia de Natal. Abçs.

        • ARNALDO SALLES

          E para não ficar antipático a todos os crentes dessas fantasias, vou comentar que as alterações climáticas são originadas de: Desmatamentos sem controle, Queimadas abusivas e outras poluições que afetam a camada de ozônio, o aquecimento dos oceanos e o descongelamento das geleiras fazendo os níveis dos mares subirem e outras destruições. Tudo isso está contribuindo para as alterações climáticas. Não são ETs e nem os MAIAS e sim NÓS OS HUMANOS – CUPINS DO UNIVERSO.

          • Fernando

            Arnaldo, e como vc explica o aumento de temperatura e efeito estufa de todos os planetas do sistema solar??? Lá eles não tem seres humanos para poluir.

            Tá certo que causamos os efeitos estufas, aumento da temperatura, mas agora vai dizer q somos nós que estamos acordando todos os vulcões do mundo? Causando tsunamis e terremotos?

            • ARNALDO SALLES

              Bom, eu desconheço essa informação oficial de que exista efeito estufa em todos os planetas do sistema solar. Gostaria de saber melhor sobre isso. Poderia me apontar alguma fonte de informação séria? Agora quanto aos fenômenos climáticos, sempre houveram porem não eram divulgados tão facilmente quanto agora em tempo real, via internet. Japoneses já são craques em tsunamis, pois já enfrentaram muitos, vulcões sempre entraram e erupção (Vesúvio, Arenal, Cotopaxi, Sierra Negra, Wolf, Villarica, El Tronador, Krakatoa e mais um montão deles), tempestades, tornados, terremotos também sempre houveram. A causa de haver maiores intensidades nesses fenômenos, segundo alguns cientistas, são oriundos de desequilíbrios da natureza como já citei acima, desmatamentos, queimadas, poluições etc, etc, etc. Então qual a novidade nisso? Uma única – estamos sabendo de tudo em tempo real através da Internet.

              • Fernando

                Arnaldo, boa tarde.
                Nunca foi dito aqui no site que os Vulcões, Erupsões e Tsunamis são eventos novos, todos sabem que isto sempre aconteceu. Porém qualquer leigo no assunto, pode achar facilmente provas científicas e concretas, que estes eventos tem ocorrido de forma desenfreada a cada ano que passa! Isso você deve saber e eu não preciso postar fonte!

                Os desiquilíbrios da natureza e a ação do homem só ajudam a piorar as coisas, em nenhum momento foi dito que 21 de Dezembro seria o fim do mundo, se você for pesquisar a origem da palavra Apocalipse, saberá do que estou falando. Muitas profecias dizem que passaremos a viver de forma diferente!!!
                Não precisa nem de profecia pra saber, que estamos caminhando para a autodestruição!!!
                Não precisa nem de Extraterrestre e/oU Deus intervir para causar um apocalipse na terra!

                A unica certeza que temos é que um dia morreremos! Não importa como!

                Enquanto ao Efeito Estufa, sugiro que você entre no Site da NASA ou de sites de Astronomia conceituados e use a linha do TEMPO e verá que a temperatura média dos planetas só tem aumentado.
                Vá num observatório astronomico e observe os planetas que tinham gelo seco em sua superfície, verá q já é possível ver Agua, estão derretendo!

                No universo não existem novidades, tudo sempre aconteceu, mas para nós é novidade, pois estamos presos aqui nesse mundinho, onde tudo é cabível de distorção, mentira e enganação!

            • EnteHumano

              Boa noite caros irmãos!
              Para aqueles que não crêem no devastador impacto das atividades dos humanos no planeta Terra, sugiro uma reflexão: Pensem apenas no petróleo. Todos sabem que os humanos já retiraram do subsolo bilhões de metros cúbicos de petróleo, queimaram sobre a superfície e transformaram esta substância em outras, gerando calor e modificando a composição físico-química da atmosfera. Já pararam para pensar que o petróleo no subsolo possui uma função? Ou será que o magnífico equilíbrio natural do planeta deixou de fora o petróleo? Podemos retirá-lo de lá sem que nenhum efeito cause neste equilíbrio? Pois bem, podemos considerar também a mineração. Para falar apenas dos metais ferrosos, os humanos retiram do solo o óxido de ferro, queimam-no retirando o oxigênio para obter o aço e manufaturar produtos. Todos sabem que a Terra possui um delicado sistema magnético cujas funções ainda não são totalmente conhecidas. Será que a retirada do solo do óxido de ferro, e posterior transformação, não afeta o campo magnético terrestre? Novamente, será que o magnífico equilíbrio natural do planeta deixou de fora o óxido de ferro? Podemos retirá-lo de lá sem que nenhum efeito cause neste equilíbrio? Agora pensem em todas as demais atividades humanas que interferem no equilíbrio planetário. Corte de árvores, plantações extensas da mesma cultura durante vários ciclos, desvio de cursos de rios, testes de armas atômicos no mar… Creio que já seja a hora de seres mais evoluídos intercederem no sentido parar estas atividades negativamente impactantes. Mais um sinal destas atividades… Quantos seres humanos vocês conhecem que tem noites tranqüilas de sono? (se considerem também neste questionamento) O desequilíbrio já pode ser sentido por este indicador. A maioria dos humanos não consegue mais dormir adequadamente… o desequilíbrio planetário os afeta energeticamente. O Universo é uma unidade. “Forças da natureza” impedirão que destruam este planeta. Será que a destruição da Terra não afetaria outros mundos? Pensem nisso.
              Fraterno abraço.

            • Josemar G. Mendes

              Ainda bem que ele não absorveu este tipo de “informação” que aceitou…

              • Josemar G. Mendes

                … que você aceitou…

          • Mr. U

            Arnaldo, meu amigo, estou compartilhando das mesmas ideias sua…parece que o blog está perdendo o equilíbrio. Estas coisas reveladas hoje só são possíveis graças a tecnologia atual…há um século atrás as mesma coisas aconteciam com o Universo, só não eram monitoradas!! E conforme disse, tb estou preparando meu estômago para Natal e Ano Novo…rs

            Abçs

          • Josemar G. Mendes

            100% Arnaldo !

          • enki

            também concordo e fim de papo , vamos esperar pra ver o que vai acontecer , e já adianto, continuem seus estudos , vão pra academia pra cuidar da saúde , tenham uma alimentação adequada , cuidem de suas economias , cuidem da separação do lixo , não desperdicem água , etc , etc , etc … porquê se o mundo acabar , acabou e pronto ninguém vai poder fazer nada a respeito , mas e se o mundo não acabar … paciência , a vida segue e por isso é importante ter um plano B pra não sair no prejuízo de uma aposta perdedora… abraço.

  • Yohan.

    TOTALMENTE FAIL ESSE NOTICIA AI!!

    Vo explicar o porque ( meu ponto de vista ) :
    Os governos não possuem medo de pânico da população e não estão nem ai pra massa de pessoas em geral! O acobertamento acontece por interesse de uma elite que visa manter o sistema capitalista em atividade pois se viesse a ter uma aparição extraterrestre as pessoas começariam a questionar para varios fatos:

    Os ets possuem energia limpa?
    Como eles viajam pelo espaço?
    qual é o plano de sociedade deles?

    Esses questionamentos geraria o enfraquecimento de todo o poder no qual reina hoje nas mãos da elite ! POR ISSO DIGO SE OS ETS APARECEREM NÃO VAI SER PORQUE O GOVERNO QUER E SIM PORQUE OS ETS RESOLVERAM APARECER!

    Agora uma outra hipotese é que se o governo ajudar na liberação é porque o aparecimento dos ets irá favorecer o poder DELES!

    CUIDADO COM O QUE VOCÊS PENSAM!

    • Fox

      Yohan é por aí… Já comentei isso antes, aqui no blog. Nossa miopia é tão grande que não enxergamos e por isso mesmo não estamos fazendo as perguntas essenciais: o que poderá mudar em nossa sociedade após um contato oficial? Qual a estrutura da sociedade deles? Eles acreditam em Deus? Eles possuem algum tipo de estrutura econômica? Enfim, como estão organizados? Para mim é irrelevante se aparecerão em 2012 ou 2100! A questão é, se aparecerem oficialmente, estamos ou estaremos preparados para aceitar uma quebra de paradigmas? Basta uma única resposta, há uma dessas indagações, para provocar outros tipos de questionamentos e a sociedade obrigatoriamente terá de mudar sua forma de pensar. Obviamente que essa mudança não se dará de uma hora para outra, mas o ponto de partida terá se formado, para o bem ou para o mal. Enquanto ficarmos discutindo, sobre os Ets, se eles são azuis ou verdes e se possuem naves redondas ou em forma de charutos se são de Andrômeda ou do raio que o parta, se seus corpos são materiais ou formados por energia sutil o tempo vai passando… Tenho lido todos os comentários e vejo que algumas pessoas estão discutindo CRENÇAS! É o tipo de discussão improdutiva, que não leva ou aponta para direção alguma a não ser matar a curiosidade de um ou outro e ainda assim, matando essa curiosidade, baseado em suposições, fontes distorcidas e manipuladas de alguma forma em proveito próprio ou embasado em canalizações que podem muito bem ser fruto de psiquismo de um ego convencido “de sua verdade interior que repousa tranqüilamente dentro do coração”. É muito difícil que os governos aceitem uma mudança tão profunda na estrutura do poder. O sistema reage à qualquer tipo de investida, um ser “humano” foi pregado em uma cruz por causa disso. O que mudou de lá para cá? Muito pouco! Então concordo com o Yohan. Os Ets aparecerão se desejarem que isso realmente ocorra!

      • Fernando

        Concordo em partes e vou mais além, e se eles já estiverem entre nós?/existem tantas teorias da conspiraçao, muitas são verdades!!! Talvez nunca saibamos a verdade…

        • Fox

          Fernando, eu não tenho dúvidas que eles estão entre nós! Entretanto, “oficialmente”, nada foi declarado e para piorar as coisas algumas pessoas estão escrevendo alucinadamente sem pesquisar com profundidade sobre temas tão polêmicos como teorias da conspiração, invasões alienígenas e catástrofes naturais e/ou provocadas por grupos dominantes. Verdade em algumas dessas coisas com certeza existe, o problema é saber ler e interpretar corretamente os fatos e localizar essas “verdades”. Os blogs que mais “bombam” são aqueles que tratam desses assuntos com sensacionalismo, reunindo no entorno de quem escreve (que sempre mantém aquela aura de quem “sabe muito” mas infelizmente não pode revelar nada agora), verdadeiros séquitos de supersticiosos e crentes! Como eu sempre digo: as pessoas não pensam, são pensadas e o pior, gostam disso!!!

          • Fox

            Falando em blogs, tem um em especial, que o camarada volta e meia tem verdadeiros “faniquitos” quando contrariado em seus textos. Então, uma turma especializada em “solidariedade mística-ufológica”, entra em ação com mensagens de apoio e compreensão para amenizar a “incompreensão” pela qual ele passa! É ridículo!!! Um verdadeiro circo se forma com depoimentos e declarações que beiram o absurdo por contrariar certas leis físicas e o camarada então, se recupera da investida de “forças involutivas”… E nesses blogs muitas pessoas “pesquisam” e depois passam por aqui para deixar “sua opinião”. É um blog bem conhecido, quem busca informação na Web que envolva canalizações, ETs, profecias Maias, mudanças climáticas e conspirações fatalmente se depara com ele! Um abraço!

            • Yohan.

              Realmente isso acontece , muitas pessoas estão ficando não se aprofundam realmente na leitura dos fatos e ainda acabam se interessando mais por noticias sensasionalistas! Eu já tenho certeza que os ETS estão entre nós faz tempo por causa de um caso que ocorreu na familia , não entro muito em detalhes sobre este caso pois não acho que tenho que provar nada!! Eu leio muito sobre os illuminatis e percebi que depois que comecei a me informar sobre esta elite comecei a ver tudo de maneira diferente!

              As pessoas tem que ter cuidado pois muitas vezes acham que estão se informando sobre fatos quando na verdade o fato está sendo imposto para ela!!

              • Fox

                Também ocorreu um caso comigo e um amigo meu, contato pra valer! Por isso larguei minhas crenças e preconceitos de lado e fui atrás de informações. Mas não gosto de falar sobre isso. Há muita ignorância e eu mesmo, às vezes, fico atônito quando relembro o fato e por isso mesmo me calo! Minha própria ignorância é grande, por isso estou aqui. Um abraço!

            • ALEXANDRA

              OI Fox, acho q sei qual blog vc está falando, se for o mesmo a coisa lá beira a loucura em matéria de canalização, e nã aceitam nenhum comentario q desagrade, ainda bem q temos espaço nesse blog pra concordar e discordar de temas tão variados, abç

    • marck132

      ACHO QUE É MAIS DO QUE ISSO!
      ACREDITO QUE ESSES SERES ESTÃO TÃO PRÓXIMOS DE NOS QUANTO O NOSSO TECLADO.
      Vou comentar como vejo uma mensagem codificada de um crop circle.
      “CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSAS PROMESSAS…”(lideres mundiais acompanhados por outros seres )
      “MUITA DOR AINDA HA DE VIR…”(acredito que ate chegar o dia D vai acontecer muita desgraça!)
      “CREIAM QUE O BEM AINDA ESTA LA FORA, NOS OPOMOS AO ENGANADOR”(alguém do bem que não é desse planeta nos acompanha e vão esta conosco nos dias mais complicados)
      PARANDO PARA PENSAR TODAS AS RELIGIÕES, CRENÇAS, SEITAS, PROFETAS, ADIVINHOS FALAM A MESMA COISA SÓ QUE COM PALAVRAS DIFERENTES.
      SABEMOS QUE ALGO VAI ACONTECER E QUE ESTA PERTO !

  • Josemar G. Mendes

    Pessoalmente não vejo nenhum indício de que vá ocorrer algo em 2012 do tipo revelação de ET´s.

    Quanto à mídia estar badalando este assunto ao extremo, é só por causa da grana que o assunto gera, depois que alguém veio com a história do calendário Maia…

    • ARNALDO SALLES

      Quanto a essa previsão MAIA eu acredito e já está se comprovando. Aqui no Rio de Janeiro “Rodrigo MAIA” para prefeito e “Cesar MAIA” para Senador. São os MAIAS atacando o poder novamente.

      • mago53

        Esses são os maias bandidos Arnaldão, veja o Paes, é aluno dessa corja . A muito, nós cariocas não temos bons candidatos, estamos regredindo. Abraços

        • enki

          o RIO DE JANEIRO , por tudo de bom que representa , merecia governantes melhores … abraço .

  • lan91

    parece fake, nunca ouvi falar disso, 2007? isso saiu 😐

  • maugrinder

    Deve ser mesmo, como sempre sem provas nem nomes de ninguém, ausência de fontes reais de informação, qualquer um poderia escrever essa notícia e falar que foi a nasa que divulgou.

    • ARNALDO SALLES

      Pois é Maugrinder, é isso que eu já comentei diversas vezes aqui. Aparecem nomes de pessoas, entidades e lugares que ninguem nunca ouviu falar, trazendo teorias complexas que impesteiam os noticiários. E o pior é que algumas pessoas se impressionam, principalmente se são do estrangeiro. Enquanto aqui no Brasil, tantas pessoas comuns já relataram suas experiências verdadeiras de forma tão popular e compreensível e foram ignoradas, talvez pelo excesso de simplicidade. Sendo do Brasil e pobre ninguem escuta.

  • pako

    Agencias espaciais e governamentais estao a trabalhar novas meios para desinformar e enganar o povo .
    Essa sim acredito
    Desde quando o governo revela alguma coisa verdadeira sem que o real beneficiario seja a elite.
    Que estranho as tropas russas irao fazer o 1 treino na historia nos estados unidos
    Agora vem a parte mais sobria
    Advinham onde ?
    Aeroporto de Dever que engracado sera?
    irao fazer “operacao de evacuacao da populacao”
    Porque raios irao gastar dinheiro e tempo para um plano de evacuao da populacao
    Qual e o perigo ?
    Nao tem logica usar militares extrangeiros .

    http://www.revelacaofinal.com/2012/04/atencao-exercito-russo-participara-de.html?m=1

    Mas

    • Sezaru01

      Nossa, valeu Pako por essa notícia. No aeroporto de Denver tem coisa, e com essa notícia inédita do exército russo treinando operação de evacuação da população em solo americano é muito estranho…

  • Abreu

    Amigos,

    ESSE COMENTÁRIO DEDICO ÀQUELES QUE GOSTAM(APENAS) DE NOTÍCIAS VERDADEIRAS.

    A MEU VER,DURANTE SÉCULOS, TEMOS ACEITADO “A VERDADE” SÓMENTE QUANDO É ORIGINÁRIA DE “FONTES” QUE TEM VERDADEIRO PAVOR EM REVELÁ-LA; UMA VEZ QUE, CASO A REVELASSEM,TAIS “DEPOSITÁRIOS DA VERDADE” PERDERIAM, DE IMEDIATO, TODO O PODER E DOMINAÇÃO QUE EXERCEM SOBRE OS POVOS DA TERRA.

    “Não procuramos as coisas visíveis, mas as invisíveis; porque as coisas visíveis duram apenas um momento, enquanto as invisíveis duram para sempre”. (Coríntios II, 4, 18).

    A notícia aqui mencionada pelo Luiz Neme pode ser antiga (ano de 2.007), porém o tema é atualíssimo. E o que temos observado é uma crescente divulgação de fatos através da mídia convencional, a qual era totalmente refratária (ou mantida como tal) com relação a relatar tais questões
    “incômodas ou inconvenientes”.
    Além da mídia, os organismos internacionais já estão avaliando e definindo “protocolos para um eventual contato”, em freqüentes e abrangentes reuniões patrocinadas pela ONU e OTAN, como podemos constatar pela noticia que reproduzo a seguir:

    CENTRO DE NOTÍCIAS DA ONU
    PÁGINA PRINCIPAL – 15 DE OUTUBRO DE 2.010

    DIRETORA PARA ASSUNTOS DO ESPAÇO EXTERIOR ADVERTE SOBRE A FALTA DE PLANOS PARA CONTATO COM EXTRATERRESTRES

    15 De outubro de 2010 – “Os habitantes da terra não estão preparados para responder no caso de seres extraterrestres tentarem entrar em contato conosco,” disse a Diretora do Escritório da ONU para Assuntos do Espaço Exterior.

    A astrofísica malaia Mazlan Othman fez essas declarações em Nova York, onde participou de uma reunião da Assembléia Geral das Nações Unidas sobre a cooperação internacional para a utilização pacífica do espaço.

    Othman afirmou que constantemente são descobertos sistemas muito semelhantes ao nosso e que, ao se considerar os bilhões de estrelas como o nosso Sol que existem no espaço, e os planetas que giram em seu redor, NÃO SERIA UMA SURPRESA QUE EXISTISSE VIDA.

    “Quando eu digo vida, eu não estou falando de pessoas como nós, poderiam ser bactérias”. “Nós não falamos nessas reuniões de seres verdes, que é a conotação que se dá sempre que se fala em probabilidades de vida extraterrestre”, disse ela.

    A Diretora adiantou que à medida que se melhora a exploração espacial, a detecção da vida se fará mais provável e, no caso de um possível contato extraterrestre, CABERÁ AOS ESTADOS MEMBROS ESTABELECEREM COMO SE PREPARARÃO PARA ESSA EVENTUALIDADE (tradução livre).

    Link da noticia original em espanhol (Centro de Notícias da ONU)
    http://www.un.org/spanish/News/fullstorynews.asp?NewsID=19462

    A QUEM POSSA SE INTERESSAR POR NOTÍCIAS DO ESPAÇO EXTERIOR REPASSO O LINK DO PORTAL DA ONU QUE TRATA DO ASSUNTO…
    http://www.oosa.unvienna.org/

    “É A SILENCIOSA E IMPLACÁVEL LINGUAGEM DOS FATOS”.

    QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS.

    Saudações,
    Carlos de Abreu

    • Sel

      Abreu, você conseguiu misturar “origens” repulsivas e opostas “entre si” em seu raciocínio… a interpretação humana conduz a verdade em caminhos “incríveis”! Abçs

      • Fox

        Sel, BOM DIA! Muito bem observado… Sem maiores necessidades de comentários. Somos um pouco de tudo, não é Sel? Um abraço!

        • Sel

          é Fox, em alguns aspectos uma mistura nada “vantajosa” para nossa “espécie”! Abçs

  • NOTHEORY

    Nao tem como viajar entre estrelas sem avançar no futuro…
    A nossa história pode ter sido feita, moldada, pelos mesmos seres, indivíduos, ou seja, não controlamos nosso futuro.
    É PROVÁVEL QUE O MESMO INDIVÍDUO QUE ORIENTOU OS SERES HUMANOS NO VELHO TESTAMENTO ESTEJA AINDA VIVO E INFLUENCIANDO AGORA GOVERNOS….
    É POLÊMICO, CONTUDO EXPLICA A NOSSA DÚVIDA SOBRE O PORQUE DE ELES SE OCULTAREM POR MILÊNIOS…..
    NÃO SÃO MILÊNIOS… PODEM SER DÉCADAS PARA ELES…

  • Mr. U

    Eu não preciso da confirmação de nenhum órgão governamental nem de nenhuma instituição para acreditar em vida inteligente fora do planeta. Um possível contato em massa?! Estou começando a perceber que de fato isto nunca ocorrerá e que, colocando mais fé na evolução de nossa espécie, seremos capazes de fazer as ditas viajens no tempo (isto parece ser mais sensato no meu atual ponto de vista). Estamos descobrindo “coisas” extraordinárias e creio que estudos baseados na “matéria escura” irá nos proporcionar esta fantástica façanha.

    Abçs

  • Sezaru01

    Certamente a Elite está planejando contar a verdade, mas devem dizer em seguida que devemos combater os alienígenas, vão aumentar o orçamento de defesa, criar dívidas que nós mesmos vamos ter que pagar.

    Mas não é apenas as agências espaciais que pensam revelar coisas, um documentário está sendo produzido no México e Guatemala e devem mostrar a maior descoberta arqueológica da história humana, de que os maias tiveram contatos com extraterrestres.

    Esse ano vai.

      • Sezaru01

        Nossa cara, dizer que é inútil é demais.

        Você está ignorando o fato que o documentário está sendo feito, pelo visto você nem pesquisou e está falando bobagem.

        E sobre aumentar o orçamento de defesa para se prevenir de aliens, não é nada complexo, basta usar uma simples lógica.

        • Realista

          Se os “aliens” quisessem nos detonar já teriam feito, isso não tem lógica para você? As vezes perco a paciência, mas prometo ser mais paciente.

        • Red Mist

          você as vezes pega pesado nas conspirações, seja um pouco menos paranóico!

      • Red Mist

        totalmente inutil!

  • Eduardo

    É uma boa notícia, caso seja verdadeira. Embora eu também não precise da confirmação dos governos. Isso seria bom para quem ainda é cético.

  • Josemir

    .
    deu vontade de jogar spore

  • Drica

    Olha gente, gosto de me meter em tudo a respeito de ovinis, ets, ovets….
    Não estou dizendo que acredito, mais gostaria que fosse muito verdade o que lí nestes últimos dias.
    Lí várias canalizações. Dizem que estão prontos para o contato e quem vai fazer a divulgação é o Presidente Obama.Está por semanas…
    Dizem também que vão sobrevoar as principais cidades da Europa.
    O duro vai ser a frustação se isso não ocorrer…..hahaha….agora fiquei ansiosa….

  • Realista

    Na minha opinião mais um lixo de informação que está poluindo a internet, se acontecer um contato extraterrestre, ou uma notícia quente passando por todos canais de TV, sendo levado a sério pelo mundo todo, dai eu quero ser BANIDO desse BLOG, quero perder minha querida conta se isso acontecer como vocês esperam esse ano.

    • GOLIMAR

      SE PERDER SUA QUERIDA DÊXA QUE EU CUIDIO DELA. A FULANA É LOIRINHA, RUIVINHA, MORENINHA, NEGUINHA OU JAPINHA(INVERTIDA)???

      UI, UI, UI…

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Realista

        Golimar saiu bem na foto, com essa cara eu já percebi que a mulherada se joga aos seus pés não é verdade? nem precisa de cartão de crédito para tentar seduzi-las 😀

  • ycatu

    Olá, negrada!
    Acontece o seguinte: – A coisa, no mundo, está ficando muito ruim. São guerras intermináveis, alimentadas pela indústria bélica, sem controle; são as drogas que enriquecem os traficantes, à custa de milhares de vítimas, tanto entre os usuários quanto com os que ou fazem o comércio ou morrem, de qualquer jeito! Também, uma coisa fora de controle! É corrupção desenfreada, praticada por 90% de políticos no mundo inteiro; enfim,é uma esculhambação generalizada tomando conta do Globo Azul. Aí a gente fica se afogando neste mar de lixo, sem mais aquela de antigamente: “vai te queixar ao bispo”…porque vai esbarrar num bispo Macedo, e aí o Céu desaba sobre nossas cabeças. Emfim, resta o que, qual é nossa tábua de salvação? – Olhar para o Céu e pedir aos Etês que venham logo, em seus Óvnis, dar um jeito nessa situação….e se possível, com data marcada para o fim do ano, para dar tempo de a gente se preparar para recebê-los com muita festa, como lá disse o Arnaldo Salles, lá encima! Estaremos sempre esperando por um Messias, um Redentor, que venha nos salvar. O pior é que todo Salvador termina cravado numa Cruz! Porque ele vem para os seres humanos mas os humanos são incapazes de reconhecê-lo e nem sabem como recebê-lo. E se o recebem, sempre dão um jeito de transformar os conhecimentos deixados por ele ou eles, em dinheiro! E eu sou um cara otimista, hein!

  • Ana Marta

    Cooperar?!!!! Que nada! Na minha opinião, essas agências não tem mais é como encobrir a verdade, somente isto.Literamente, é como cubrir o Sol com a peneira.

  • ucastrobr

    Se houvesse realmente OVNIS como a cada 5 minutos existe um página na net postando uma aparição nova que já deve ter dezenas de milhões de aparições diferentes em todo mundo eu já teria visto vários Ovnis. Qual o objetivo se houvesse um civilização superior ficar sem contato só “passeando” aqui no planeta e vive fugindo. Pode ver se alguém avista uma frescura de “acrobacia” de uma nave (que já não tem lógica ficar voando de um lado para o outro)a nave some de medo, qual o motivo de desaparecer (afinal não são superiores). Se realmente houvesse OVNIS seria para pegar recursos naturais, afinal se precisam de “nave espacial” precisam de recursos materiais para sobreviverem. Não estou dizendo que não exista vida além da nossa. Porque acredito em Deus e ele é um ser ou entidade alienígena ou estrangeiro.
    E 2012 não irá acontecer nada, assim como o ano 2000 que fizeram um estardalhaço de que aconteceria algo. Se alguém não concordar pode postar se eu não tenho razão em 1º janeiro de 2013.

  • l2Ca

    Por falar em indiano.

    Acho que somos peões na mesa tentando entender oque se passa na cabeça da Torre ,do Cavalo e do Bispo, que por si tentam estender o quer se passa na “Corte”.

    Acho que os “Players” sentados a beira do tabuleiro podem apenas influenciar na jogada, lembrando que neste game se tem peças “Brancas” de um lado assim como “Negras” do outro.

    “Lahur Sessa” criou a “idéia” , mas nos deu o privilégio de escolher o lado e a direção em que cada peça quer jogar.

    Acho que neste ou nos próximos anos podemos ver um cheque-mate.

    • Sel

      12Ca, consegui ver os links, sub-coisas do sub-treco é o máximo! rs, sobre o outro link $, não sei se assitiu, mas deixo um ótimo, embora a concepção de reciclagem… mas o resto do contexto vale à pena! Abçs http://www.youtube.com/watch?v=xaglF9jhZLs

      • l2Ca

        Excelente Sel, belo resumo de como realmente gira a roda do capitalismo desenfreado.

        Colocamos os óculos mágicos e aparece “CONSUMA” por toda parte, daqui a pouco até a testa de alguns será “marketizada”.

        Nesta nova religião, abrir uma embalagem, ver o conteúdo, sentir o perfume do “novo” ,se embriagar, jogar fora e comprar outro são as oferendas máximas, e enquanto isso porque não assistir a um BBB da vida comparando novos “ídolos” Pops-stars.

        AbraZ

  • Rohem

    Eu penso que na minha humilde condição de leigo no assunto, toda a verdade irá aparecer no momento certo e teremos novidades sobre o assunto em breve. Acredito que o mundo não irá acabar em 2012, mas sim uma mudança radical em tudo aquilo que acreditávamos e achávamos politicamente corretos. Talvez essa mudança venha até no sentido de repensarmos as nossas ações como seres limitados e errôneos perante o Universo. Apesar de não residir em minha cidade de origem, Bom Jardim, interior do Estado do Rio, por lá sempre existiu relatos de sumiços de bovinos e até mesmo sacrifícios de animais em fazendas distantes. Tem um lugar chamado “Mão de Luva”, onde quem teve a oportunidade de conhecer, logo percebe algo de estranho, encantamento e sobrenatural. Existem cavernas e pedras esculpidas pela “natureza” de forma extraordinária, assim como registros nas tais cavernas com símbolos ainda não estudados. Mesmo que sejam de ancestrais do homem, vale a pena dar uma conferida. Tenho acompanhado de longe os Posts deste site e os comentários, e confesso que aprendi bastante a respeito e tenho levado a sério acerca do assunto. Pena que alguns céticos insistem em avacalhar o assunto e desrespeitar a opinião dos que acreditam. Em contrapartida, tenho certeza que os mitos impostos ao longo da história serão desvendados e desbancados por uma realidade desconhecida e transformadora… Paz e Bem a todos!

    • Sel

      Rohem, linda explanação! Como faz bem ler coisas assim. Abçs 🙂

    • Sezaru01

      Olá Rohem, muito boa postagem mesmo. Agradeço por você ter compartilhado sua opinião. Aliás continue dando opiniões porque já vi que você é uma pessoa que valoriza a coragem e os bons valores.

    • Josemar G. Mendes

      Rohem,

      A posição dos céticos é muito saudável e necessária, para se manter os pés no chão, principalmente neste tema de que tratamos, onde há muita especulação e muito pouca informação objetiva.

      Como exemplo, há uns dias atrás, alguem veiculou uma suposta notícia de que o Obama teria assinado uma lei obrigando a todos receberem um implante de chip com rfid até março de 2013. Choveram comentários e mil divagações sobre isto aqui, quando, na verdade, não passava de mais um hoax da web.

      Não vejo na posição dos céticos nenhum desrespeito aos que acreditam e sim uma boa contribuição para reduzir o nível de maionese do Blog, que, a meu ver está alto demais e espalha muita desinformação.

      A próposito, não sou cético quanto a OVET´s e ET´s, muito pelo contrário…

      abraços,
      JGM

      • Fox

        Josemar, boa noite! Não vejo nossos colegas de blog como céticos e tão poucos desrespeitosos como às vezes nos dão a impressão de ser. O que parece desrespeito, é na realidade uma ansiedade crescente em busca de fatos, coisas concretas e informações sérias e lógicas citando fontes igualmente sérias! A medida que o ano avança, esses ânimos ficarão cada vez mais acirrados. Os chamados “céticos” contribuem de forma ímpar para a compreensão dos fatos desde que apresentados de forma lógica e clara. Não deveríamos combater as pessoas e sim a ignorância que campeia solta de norte à sul, essa sim, grande vilã e inimiga número 1 da espécie humana. Enquanto houver ignorância, o mal persistirá e com ele o erro. Um abraço!

      • Rohem

        Verdade meu caro Josemar! Apenas me referi aos céticos que nada acrescentam e mantém uma postura sarcástica diante de algum assunto. Ainda bem que vivemos em uma democracia e temos o privilégio de conviver com as diferenças e discernirmos as nossas próprias convicções. Em toda a história da humanidade, o homem foi o responsável pelas inúmeras guerras e conquistas, haja visto que, faz parte natural do desenvolvimento da natureza humana o caminho da perfeição.(???) Privilegiando apenas uma cultura como dominante na maioria das vezes, mas tentando sempre mudar o rumo natural das coisas devido ao ceticismo em respeitar o pensamento e o meio de vida do outro. Com relação ao tema em questão, devemos aprender com os Et’s a paciência da espera e não atropelarmos as informações para que não caiamos no nível maionese dito por você.
        Abraços cordias!

        • Mr. U

          Boa noite Rohem!! Rapaz, qdo escreveu: “…Com relação ao tema em questão, devemos aprender com os Et’s a paciência…”, fez-me pensar que possui alguma experiência com “eles”. Já teve alguma visão ou contato?!
          O que procuro neste blog são as experiências pessoais, elas, pelo menos para mim, são muito mais importantes, pois estou cada vez mais crente de que um contato massivo nunca ocorrerá!! E ainda noto, como muitos aqui tb perceberam, que há uma forte corrente tendenciosa no blog, por isso do comentário (com razão) de alguns “antigões” como o Josemar e o Arnaldo.

          Abçs

          • Hannah

            É mesmo, Mr.U! Ele falou de um modo aparentemente espontâneo como se os conhecesse, ou tivesse tido algum contato. Não duvido de nada, pois quem sabe da vida dele é ele mesmo.

            O que observei nesta frase de “(…) devemos aprender com os Et’s a paciência…” foi uma ironia (de minha parte, bem entendido): Não sei se os ETs têm paciência ou não: eu sei é que somos nós que estamos todos tendo muita paciência em relação a eles! E de tempos em tempos perdemos a paciência, devido a tanta espera! E quando isso ocorre “o pau geralmente quebra” aqui, na forma de ânimos acirrados.

            É aquela sensação de querer pôr um ponto final numa história ou concretizar uma crença, matar uma curiosidade, enfim tudo isso por anos a fio… não conseguir e ainda pior: não conseguir largar desta esperança… eterna!

      • l2Ca

        Josemar, concordo contigo sobre os HOAX desinformativos que são uma praga na internet e quanto a posição de céticos, até como os do “falecido” C.A. que trazia um bom esclarecimento de ideias.

        Contudo, parece realmente SURREAL, mas nesse caso específico dos RFID do programa de Saúde do Obama, levo a crer que não se trata de um simples HOAX, pois dando uma garimpada rápida você encontra várias evidências de uma possível implementação. (Excluindo sites conspiratórios)

        Em uma palestra pública uma mulher pergunta sobre isso:
        http://www.youtube.com/watch?v=2uU0SddCK4w

        Ron Paul, candidato a presidência discute o assunto na Fox News: (Atente que até a apresentadora esta assustada)
        http://www.youtube.com/watch?v=D7GAF5YUHW8

        CNBC:
        http://www.youtube.com/watch?v=Vdw8XUu2Jzo

        Comercial sendo vinculado mostrando o chip, mas porque isso?
        http://www.youtube.com/watch?v=KQD-izbWDMQ&feature=related

        Projeto de Lei aprovado que abre a “porteira”:

        Health Care Bill H.R. 3200 Seção 2521 Pág 1001

        http://www.opencongress.org/bill/111-h3200/text?version=ih&nid=t0:ih:6593

        Enfim, são vários artigos e janelas na lei nos levando a conclusão de que pelo menos não se trata de um simples ROAX, e me pergunto do porque isto não saiu na mídia impressa.

        AbraZ

        • Drica

          Estes dias a Ana Maria Braga estava mostrando este ship no programa dela.

          • Hannah

            Ah, é?! Então já sei que da parte desta… desta… (deixa pra lá) vai querer implantar a idéia nas donas de casa (e outros que assistem a seu programa)e que consequentemente atazanarão seus respectivos maridos com a idéia de que usar um chip é algo “muito elegante”, “inovador”, “atual” e outros “adjetivos vaselínicos” tal qual passa a idéia a imagem da “dita cuja”. Ai, que nojo!

            • Drica

              ahaahahaha…..boa!Verdade!

        • Josemar G. Mendes

          Caro 12CA,

          É gratificante ter uma presença como a sua, e de muitos outros aqui no Blog, que não vou citar para não pecar por esquecer alguém, que têm grande discernimento, bagagem e bom senso na discussão dos temas.

          Nesta questão do chip, que citei, minha opinião é que esta audácia é mais que certa que virá com o tempo. É implacável a sede de controle dos poderosos sobre a sociedade em geral.

          Citei como hoax apenas o fato de este plano ter sido dado como já posto em prática por um suposto decreto do Obama…

          (provavelmente o decreto já deve até estar preparadinho, mas ainda não foi publicado…)

          São realmente proféticos Aldous Huxley e William Gibson (autor de Neuromancer, obra que inspirou a trilogia Matrix).

          Obrigado pelo link do Ron Paul (vou assistir), pessoa que admiro muitíssimo como um dos raros homens públicos íntegros que ainda se podem encontrar no planeta, assim como tínhamos o senador Jefferson Peres, do Amazonas…

        • Josemar G. Mendes

          12CA,

          Voltando ao ponto do chip, que agora me lembro ter sido trazido pelo Mestre Yoda, este assunto é mesmo grave.

          Os governantes, cada vez com maior poder sobre a “opinião pública”, através do controle subterrâneo dos meios de comunicação, montam qualquer estratégia para não espantar a manada, quando se trata de cerceá-la, confiná-la ainda mais.

          Para tal, lançam mão de sofismas e manobras diversionistas no bojo das quais acabam cooptando apoio de muita gente, até mesmo pensante, que não perceba o alcance dos planos.

          Então nesse caso do chip, o drible às críticas virá na justificativa de poder ter acesso rápido a informações da saúde dos pacientes, para atendê-los melhor numa emergência (comercial). Virá também, como foi levantado na entrevista do Ron Paul, como meio de evitar o trabalho ilegal de imigrantes fora da lei, e por aí vai. Mas no fundo isto é uma máquina de poder e vai ser usada das formas mais insidiosas, disto não tenho dúvidas.

          Tivemos aqui mesmo um exemplo tupiniquim, bem semelhante na essência a este caso do chip. Me refiro à criação e ao subsequente uso da famigerada CPMF. Ela foi criada com a ideia de levar recursos para a saúde (quem iria ser contra ?), segundo pensamento nobre do Jatene. Mas foi implementada pelos reptilianos do governo e seus asseclas, que usaram os recursos para todas as finalidade pensáveis e impublicáveis, menos para a saúde. E ainda por cima virou uma arma de contrôle para saberem toda sua movimentação bancária !

          Então já vimos este filme, ou pelo menos um trailer dele, e é de tremer com a encenação principal que deve vir por aí.

          Agora, quanto a não sair na mídia impre$$a nem é preciso explicar, né? Pelo mesmo motivo também nada sai sobre os imensos problemas que estão sendo comprovados por cientistas de vários países, oriundo da escalada devastadora dos transgênicos na agricultura, por exemplo, ou ainda, pelo subida estratosférica dos índices de autismo entre as crianças, depois do advento da vacina MMR, etc…

          • l2Ca

            Olá Josemar, pra mim também é recompensador poder trocar idéias com vocês aqui do OH, sem dúvida aprendemos muito, parabéns também ao Neme pelo trabalho se não me engano já são por volta de 8 mil visitas diárias aqui.

            É verdade a cada dia se vê mais e mais “North Korean Laws”, também diversas “Executive Orders” suspeitas, ou a outro exemplo, a nova lei CISPA que foi aprovada na US House e agora vai para o senado, que pode permitir que servidores de internet entreguem informações pessoais do utilizador para o governo federal.

            Penso que os donos do dinheiro criam a antiga tática do problema -> reação -> solução. Não existe mais senso crítico pela mídia-popular, nem o verdadeiro jornalismo.

            Nos EUA são em torno de uns 6 indivíduos que controlam os meio de comunicação do país, fora as outras empresas de fora., basta um ligar pro outro e dizer se vão ou não publicar algo, como neste caso dos RFID.

            Sempre imaginei como eles conseguiriam implementar esta antiga idéia dos microchips sem uma crítica pública. Agora esta trajado ai o plano a começar pelo pontos mais frágeis da sociedade como a Saúde Pública e a Imigração.

            Se eles quisessem APENAS os dados médicos e outros, por que não criar um cartão eletrônico que pode ser carregado na carteira..ou dados acessados por impressão digital e etc… Por que será…

            Fora os outros problemas citados por você como plantio, alimentação, vacinas etc…

            Ainda acredito que até existe muita gente boa dentro dos governos tentando ajudar, como o Senador Ron Paul, assino embaixo do que disse sobre ele, a ele só falta mesmo a cartola dos fundadores.

            Mas parece que o dinheiro fala mais alto, infelizmente.

            AbraZ

            • Hannah

              A primeira vez que vi essa equação [problema – reação – solução] foi exposta pelo “desinformante” David Icke.

              • l2Ca

                Olá Hannah

                Acho esta equação já foi muito usada em nossa história, são centenas de exemplos, cito um quando Nero ateou fogo em Roma a deixando queimar por uma semana, vendo que ainda não tinha terra suficiente para construir seu palácio, ateou fogo novamente e ainda por cima culpou os cristãos levantando um pretexto para poder mata-los a vontade sem rejeição pública.

                Ou cito outro mais simples, minha mulher quebra o próprio celular, me fala que deixou cair e o trouxa que vos fala fica com dó e compra outro. kk

                Acho que o Sr.Icke é meio doido tem oras, ao mesmo tempo que tem pensamentos lúcidos em outras.
                È difícil tarjar alguém por completo, prefiro tarjar suas idéias ou as informações passadas separadamente, uma a uma.

                AbraZ

  • Carlos Perdomo

    Deixo aqui minha famosa frase. “Você não tem a minima idéia que o vizinho da sua casa conspira para derrubar aquela sua arvore que derruba folhas no quintal dele, ou mesmo colocar veneno na comida de seu cachorro que late sem parar. E ficamos aqui discutindo sobre que o governo dos EUA conspira contra isso, que a China aquilo, que a Russia… SANTO DEUS! .. pensem bem… Mal sabemos das tramóias políticas de cidadezinhas de 5.000 habitantes, e ficamos aqui se degladiando pra ver quem fala a verdade sobre conspirações globais ou quem tem mais razão sobre determinado assunto”

    Em minha opinião devemos nos ater, a questões mais reais e mais próximas da realidade de cada um. A não ser que seu pai, seu irmão ou sua mãe sejam do alto escalão militar de algum governo..

    É através da observação de algumas questões, que podemos tirar algumas conclusões…. Abaixo um breve exemplo…

    Que existe vida por todo Universo, isso não é nem uma questão de acreditar, isso é uma questão de lógica.

    A questão é, Vida inteligente nos visita ?

    Se NÃO… todas essas historias por aí, são um grande conto de fadas, assim como as historinhas das religiões… onde autoridades que controlam massas populacionais se aproveitam dessa condição para esconderem segredos militares, ou simplesmente melhorar seu controle sobre a população,

    Se SIM… As espécies que nos visitam , fazem acordo com os militares e governos, significa que eles não estão nem aí para o resto da população. Pois sabemos que tanto militares como governos, não estão preocupados com o bem estar da população ou mesmo o desenvolvimento da espécie, mas sim questões como dinheiro, corrupção, política, poder, controle. Se os ETs fazem acordo com esse tipo de gente, significa que tem objetivos em comum. Ou seja tão cagando para o resto do Povo.

    esse tipo de pensamento pode ser discutido e rebatido, e analisado pois isso é uma questão que está a nosso alcance. Basta observar.. e filosofar .. portanto o que afirmei acima, é somente uma questão de observação. Minha conclusão foi essa. pode estar certa ou errada.

    Minha opinião pessoal sobre o assunto ET´s é de que fazemos parte de um “eco-sistema Universal” onde diversas espécies lutam pela existência, algumas entram em conflito na disputa por recursos e outras convivêm em harmonia. Basta observar a vida na própria terra, são milhões de formas de vida diferentes que tentam continuar existindo. De uma Bactéria a um Elefante, as duas formas de vida estão sob a mesma condição..Continuar existindo.

    Algumas pessoas se perguntam, qual o sentido de existir.. basta observar seu próprio corpo, que a primeira resposta já vem.. Você nasceu para se reproduzir. AO contrário não nasceríamos com um aparelho reprodutor! Ou seja devemos nos multiplicar, somente assim teremos alguma chance de continuar existindo, caso aja alguma catástrofe global, como somos em grande número, uma pequenas parcela da população pode sobreviver e dar continuidade a grande jornada Humana.

    • Fernando

      Concordo em sua maioria!!!

      Devemos olhar nesse ponto de vista também

  • mago53

    Só vejo falar q. irão informar, mas passa ano e sai ano e não vem nada. Abraços.

  • 666Dark

    Pois é, acabei de receber uma mensagem de um amigo ET que me informou o que vai acontecer no dia 21 de Dezembro de 2012 !!!!

    Ele disse que exatamente a meia noite o calendário vai passar para 22 de Dezembro de 2012 !!! E ainda disse mais, esse fato é absolutamente inédito, nunca aconteceu antes !!!
    Nóis merece…

    • GOLIMAR

      É ENKI666, É 666DARK, ACHO QUE TEM ATÉ ENLIL666…

      EU NUM QUERO SER METIDO Á BESTA…MAS ÔÔÔ CHAMARIZ…MESTRE YODA CUM Y QUE É DA VERTENTE SATANISTA DEVE TÁ ACHANDO GRASSA.

  • Hypatia

    Sabe o que eu acho…mesmo se amanhã dessem no Jornal Nacional a notícia de vida inteligente em outros planetas e visitas etc, 90% da população iria ignorar solenemente e continuar esperando o término do Jornal pra assistir a novela. Não teria nenhum grande impacto na sociedade, porque a maioria não está nem ai, não têm noção nenhuma sobre isso e da relevancia disso. É só andarmos na rua ou falarmos seriamente como vizinho sobre o tema, pra termos uma idéia.

    Outros 5% que adoram catástrofes continuariam construindo e abastecendo seus abrigos, esperando o pior dos Ets e lembrando dos filmes hollywoodianos… E nós ficaríamos felizes, claro… mas acho que também um tanto decepcionados com a reação e alienação de grande parte da humanidade.

    • Realista

      Entrando nesse exemplo seu….

      Você espera por qual reação? se ajoelhar na frente dos ets e recebe-los como deuses? o mundo tem que parar pq foi reconhecida a existência de vida inteligente forada Terra? Deixa o pessoal ver sua novelinha, deixa o pessoal assistir a porcaria do BBB (vai ter outros por ai infelizmente), deixa o pessoal assisitir seu futebol na paz, se a maioria assiste TV é pq a maioria aprova, se você gosta de livros ou fazer pesquisa (não sei se gosta), isso é ótimo, mas não acho legal criticar os outros, eles tem tanto direito de assistir novela quanto você de pesquisar sobre vida inteligente fora da Terra (por ex).

      • Hypatia

        Hum..acho que você peca por querer aumentar ou polemizar um simples comentário.

        O que eu quis dizer, é que não devemos ter tantas expectativas sobre um comunicado oficial de visitas alienígenas (partindo do principio que elas ocorrem, porque eu mesma não estou certa disso, apesar de me simpatizar com a idéia, já que creio sim na existência de vida inteligente em outros planetas).

        Não se trata de querer uma mobilização quanto a isso. Mas de certa forma, os cientistas teriam que rever muitas teorias, os religiosos repensar em muitas de suas crenças.. e a humanidade em geral , ao meu ver, deveria repensar em sua conduta e propósitos. Ter a real noção de que não somos os únicos ou os especiais (isso nos tornaria pessoas melhores). A reação que eu esperaria, seria uma conscientização maior sobre muitas coisas (mas isso é meio utópico, eu sei…quase como pedir que todos os terráqueos se tornem filósofos).

        Você pode continuar assistindo seu futebol e torcendo sossegado, porque o meu ponto e intenção não foi atingir, criticar hábitos ou gostos pessoais, e sim dizer que o ‘grande impacto’ e satisfação seria apenas para o pessoal que já acredita ou desconfia, os que desde já não pensam a respeito, continuariam sem pensar a respeito creio.

        Entendeu biscoito? =)
        Abraços amistosos.

        • Realista

          Muito bem explicado, entendi xD

          • GOLIMAR

            BELEEEZA…AGORA FAIZ UM TESTE, SEU REALISTA.
            CARMA…NUM FICA NERVOSO!
            VAI PRA UMA PRAÇA, VESTE SUA CAMISA DO INTER E LEVANTA UM CARTAZ ESCRITO ASSIM: EU ACREDITO EM EXTRATERRESTRES. E OCÊ?

            VAI LÁ,…BISCOITO
            KKKKKKKKKKKKKKKKK

            • Realista

              Eu acredito mesmo, to teclando com você agora haha

    • Hannah

      Muitos anos atrás “caí de pára-quedas” (sem saber onde exatamente estava me metendo) em um curso que mais tarde perdcebi que era para vender jornais por meio de professoras do ensino médio, que faziam um “curso gratuito”… numa das “organizações Globo”. Eu nem sabia que aquele lugar aparentemente inocente e bucólico era da “dita cuja”. E fiquei sabendo (mas já não me lembro do exato detalhe)… as palavbras não foram exatamente as que vou usar, mas a conclusão que imediatamente cheguei é que existe uma técnica neurolngüística (por meio da escrita) de alienar o leitor da notícia. Ou seja: o leitor compra o jornal na inocente crença de que irá se informar, quando na verdade está comprando para se alienar. Ele lê, mas pela técnica usada, se desliga do acontecimento como se nada tivesse com isso, e assim não reage efetivamente a seu favor, por mais que se indigne com a pior das notícias. É calculado, intencional. Assim o leitor banca a própria alienação. Estas técnicas e outras de alienação e inconsciência certamente se estendem aos telejornais. Armadilhas Illuminatti.

      Daí a tamanha indiferença popular aos fatos.

      • geekgata

        Muito interessante esse seu comentário Hannah, independente de “a quem ou a que” sirva esse expediente, é um fato que os meios de comunicação estão usando técnicas para alienação/orientação para o consumo/controle da grande massa.

  • tonygalletti

    Pra aqueles que esperavam a data 27 de abril – E eu disse aqui sobre isso. Digo que essa data foi especial pra mim….

    E tem muito a ver com o artigo acima:

    Novamente me arracaram da minha cama e me projetaram numa excurção onde eu não estava sozinho- Outro dia eu conto os detalhes e o local. Junto comigo haviam mais humanos e foi uma espécie de conferência onde injetaram informações pra serem usadas depois do desacobertamento…..

    O mais interessante é que eu percebia humanos com características orientias e haviam alguns negros. Haviam também pessoas com características dos indianos e chileno. Foi uma projeção muito bonita.

    Mas às vezes eu me pergunto porque quando me ocorrem essas projeções eu durmo exagaradamente – nesse dia 26 pra 27 de abril eu lembro apenas de ter caido na cama e dormido e só acordei dia 27 de abril às 5 horas da tarde!!

    As projeções estão ada vez mais realistas e absurdamente lúcidas…. Mas eu me perguntei – Será que são realmente projeções…. Mas o assunto dessa, digamos, conferencia era sobre o desacobertamento aqui no planeta… Vai ser ainda este ano…..

    • GOLIMAR

      TE ARRANCARAM DA CAMA ASSIM…SEM MAIS NEM MENOS?
      TIRARAM SUA COBERTA(DESACOBERTAMENTO)?
      TONY…ONDE TU TÁVA NA NOITE DO DIA 26?

      • tonygalletti

        Tava em casa – dormi e tive essa projeção acordei já eram 4 e 40 da tarde….

        Eu não sei que raça se trata que me fazem projeções induzidas – mas eu digo que eles são pequenos e são humanóides e os olhos são como olhos de gato.

  • tonygalletti

    Mas o mais interessante, cativante e revelador é que nosso planeta até então pertence à 3 densidade, logo a 3 densidade é palco de influências da ralé extraterrestre (Os Greys e os Reptóides) – Nesse caso nosso mundo e nossa civilização está de mudanças pra 5 densidade e é nessa densidade que habitam os alienígenas antiquíssimos e que na verdade vão precisar de nós como reforço genético a eles….. Além de eles próprios estarem felizes por nossa entrada no “hall” da 5 densidade.

    O que me deram na verdade dia 27 de abril, pra mim e mais outros humanos de diferentes características, foi um grande “Sejam bem vindos à 5 densidade” – Finalmente vocês irão se livrar da influência dessa ralé.

    Tony Galletti

    • Eduardo

      Tony, eu gostaria de conhecer a sua opinião sobre o momento da transição para a quinta dimensão (ou densidade, dizem que tanto faz). Como você acha que será?

      Assisti um vídeo no Youtube que mostra tudo o que pode ocorrer. O problema é que está todo em inglês, não tem legenda. Quem quiser, eu posto aqui.

      • mestre ioda

        Cara posta ai pra gente valew!

      • tonygalletti

        EU creio que será em 2013 o mais tardar….. Mas essa mudança já lança reflexos; no entanto não se sabe se esse solavanco que nosso mundo e nossa fisicalidade irá sofrer poderá promover uma mudança de pólos….. É tudo muito incerto….. Mas veja: mudança de densidade envolve na verdade mudança de fisicalidade e nossos corpos já está de certa forma preparados pra essa mudança…. Vai haver mudança de densidade e nesssa mudança poderá ocorrer por exemplo uma recomposição de toda a lente que envolve a Terra (ATMOSFERA) – O Céu poderá ficar esverdeado pou tomar rumos de outra cor – mudança de densidade significa na verdade mudança de fisicalidade e nossa raça é forte e incrível em readaptações.

        • Eduardo

          Tony, isso bate com o vídeo que vi no Youtube e postei em outro tópico, se chama A Vision of Fifth Dimension. Conhece? Nele fala das mudanças de cores no céu 6 horas antes da escuridão.

          Mestre ioda, aqui está:

          http://www.youtube.com/watch?v=OeZ2DT1yqh0

          Espero que consigam entender bem. E não fiquem preocupados que ali diz que não será uma punição para ninguém, todos serão beneficiados.

          • tonygalletti

            Esse video é de um Sr com cabelos grisalhos e uma senhora, né? Ele está em ingles…. Eu tenho ele aqui em meus arquivos, mas eu não o assisti ainda – Essa informação eu sei porque me foi mostrado holograficamente em minhas projeções…. Se bate com a informação devemos então dar algum crédito…

            Eu vi na verdade um céu da cor verde-esmeralda e muito vivo!!! Coisa de louco…. E olha que os envios telepáticos não param em minha cabeça. Esteja eu no banheiro, correndo ou andando na rua. As coisa chegam como imagens e essas imagens são sempre acompanhadas de conceitos abstrados, mas parece que o fanatismo está a me beirar. Mas isso não acontece porque os envios chegam com normalidade e apenas quando eu provoco meu pensamento e o projeto e fico ensimesmado a determinado assunto.

  • tonygalletti

    Não nos preocupemos com o que os chefões de crenças irão ter que fazer. Na verdade os defensores do “status quo” serão obrigados a reverem seus conceitos e não é responsabilidade nossa ou de quem que seja fazê-los engolir uma realidade nua e crua…

    Eles se verão submissos e terão que se readaptar à nova realidade…

    Se quiserem informações existirão muitas pessoas pra falar sobre os alienígenas. Mas essa iniciativa é facultativo, porque quem não chora não mama….. Eu não tenho responsabilidade nenhuma em mudar crenças, tampouco outras pessoas que estudam sobre o engajamento alienígena em nosso planeta…. Porque os detendotres de crenças têm de ter a iniciativa de mudança.

    • Hypatia

      Concordo.

      É que eu penso assim… hoje em dia, também é facultativo pesquisar ou não sobre essas coisas (poucos o fazem…normal, afinal as pessoas têm outros interesses).

      Por isso acho que não devemos nos chatear tanto por uma confirmação não ter sido ainda exposta ou algo assim.

      • GOLIMAR

        HYPATIA…TEM TUMBÉM AS PESSOAS QUE NUM TEM INTERESSE NENHUM.

        • Hypatia

          rs bem lembrado…

  • Lu@n

    lendo essa noticia eu cheguei a conclusão de que eles não falam diretamente da revelação dos ETS e sim de uma noticia que mudara nosso modo de viver e de acreditarmos.
    Derrepente poderá ser outra revelação.

    • GOLIMAR

      TIPO?

      • Lu@n

        Niburu,Explosões solares,etc…

  • luisverdade

    Depois de ler todos estes comentários só resta dizer uma coisa que será a mais certa de todas: em 2012 NADA de especial acontecerá, não haverá nenhuma revelação de qualquer agência espacial, os ETs (que existem disso também tenho a certeza) não farão nenhum contato, não haverá mudança de nenhum ciclo nem de mentalidades e não há razão nenhuma para pânico. Há gente neste blog que pensa como eu e não será o sensacionalismo que nos fará deixar de pensar por nós próprios. Penso que um dia os extraterrestres se vão revelar mas daí a ter já a data marcada para 2012 vai uma mentira infinita. Saudações para todos e procuremos sempre a verdade não deixando cair no ridículo este tema tão importante e interessante como é o da vida inteligente extraterrestre.

  • lirasabino

    Sel , tens sido um farol em minhas buscas!;-D

  • jono

    Talvez seja por isso que os EUA tenham “arquivado” o programa das viagens, o desenvolvimento de novas naves espaciais , limitando-se a estudos e experiências meramente orbitais.
    A verdade está por aí ,os extra-terrestres existem , sempre existiram, as nossas tecnologias espaciais estão caducas .Tem havido um desacelaramento intencional .
    Para quê um esforço tão grande em tecnologias que obviamente não servem para ir a lado nenhum quando existem outras alternativas, que a serem reveladas irão fazer cair por terra toda a industria petrolífera e seus interesses . São eles que dominam o mundo, promovem guerras para dominarem os recursos energéticos.
    Tudo isso irá para o “lixo”, uma nova forma de energia, limpa e fácil irá revolucionar e reequilibrar as forças ao nível do nosso planeta. Os povos unir-se-ão em torno de uma causa comum , os ETs !
    Somos como que um aquário no espaço em que os nossos criadores irão intervir neste ecossistema por forma a criar novas condições de vida que irão alterar profundamente a nossa maneira de estar e de pensar.
    Para mim esse será o verdadeiro 2012 ou a nova realidade.

  • Canjjos

    O importante e fundamental é que estejamos vivos depois de 21/12/2012. Nós e as pessoas que são CARAS a nós: nossa FAMÍLIA. Pois nós nos interagimos com elas. Elas mexem com o nosso mundo emocional. Em nossos sentimentos, tipos: amor, raiva, medo, vontade de controlar. Ou seja, é nosso “CAMPO DE OBSERVAÇÃO” e de VIVÊNCIA.

    Muitas pessoas pensam que podem “ENSINAR” e colocar a energia professoral, mas apenas podemos compreender um pouco da realidade que somos e experimentamos.

    Há limites em cada um de nós. E precisamos de muita…mais muita autocompreensão para estabelecer uma COMUNICAÇÃO para conosco e depois para com os outros.

    Imagine nós nos comunicando com seres diferentes. Eu sou, ainda, muito infantil, pois um comentário de uma pessoa que não me conhece, consegue afetar as minhas emoções. Imagine um ser que é “DIFERENTE” da minha natureza biológica e terrena?

    Qual é o mundo que eu devo enfrentar, interagir e integrar? O mundo que fui criado ou o mundo dos ET´s?

    Como ser ADULTO, num mundo infantil?

    Como deixar de “ensinar” e aprender como as “ferramentas” que a vida me deu?

    No livro: “O Despertar dos Mágicos”, de Louis Pauwels e Jacques Bergier, suscitam um novo olhar, no que, eles chamam, de “Realismo Fantástico”.

    Que a VIDA que nos criou, nos dê o alimento para a nossa fome: A COMPREENSÃO DO QUE SOMOS DIANTE DA PRÓPRIA EXISTÊNCIA QUE SENTIMOS E SOMOS TOCADOS POR ELA NA NOSSA INFINITA SEDE TE TÊ-LA, POIS SENTIMOS A SUA FALTA, MESMO SABENDO QUE ELA NUNCA PODERÁ NOS FALTAR. MAS SOMOS CRIANÇAS E NÃO SABEMOS QUE SOMOS, AINDA, CRIANÇAS.

  • Hannah

    Quando este “longo ano” (que paradoxalmente está passando tão rápido) terminar, estaremos todos exaustos devido a tantas expectativas! Mesmo aqueles que declaram que “nada de anormal acontecerá”, acredito que intimamente tb espere por algo inédito.

    Se não esperasse não frequentaria este blog, sempre com novidades diárias sobre ufologia que, por contingência, abrange outras áreas de interesse [desacobertamento, conspiração, profecias…]. Afinal o futuro ninguém advinha: apenas se especula sobre.

      • Hannah

        Olá, Geekgata!

        Tenho assistido inúmeros vídeos e lido textos orbitando o assunto “2012”. Observo as inúmeras interpretações, desde a esotérica Drunvalo Melchizedeck, a visão espírita de Chico Xavier, passando pelo documentário da History Channel (para mim não muito confiável devido às conclusões em paralelo, de David Icke) e o seminário (para mim este sim mais convincente) de André Luiz Ruiz. Para minha surpresa aliás, assisti um vídeo indicado por um participante do O.H., sobre contêineres espalhados bem distantes da área portuária do Rio de Janeiro, indicando que esses terão a mesma serventia dos caixões da FEMA.

        Certas notícias veiculadas não podemos negar: as dezenas ou centenas de campos de concentração da FEMA (não é apenas um), os famosos caixões para quatro corpos cada, a Lei Marcial sancionada nos EUA pelo presidente americano desde 2011, o decreto do Ministério da Saúde brasileiro feito também no final do ano passado, providenciando legalmente ações extremas; os bunkers providenciados pelos que podem construí-los (em todo o planeta), armazenamento de sementes em Svalbard, e a crise financeira, precedendo ao que parece na culminação de uma guerra mundial, tal como igual característica ocorreu com as outras duas anteriores. Ao que me parece, os respectivos governos estão tomando suas providências tanto quanto lhe convém, de preferência na surdina, pois se trata de mais um segredo de estado, que tomará o público de assalto (como sempre).

        A conclusão que chego, é: ou haverá de fato um cataclismo na Terra provocado pela passagem e aproximação deste Nibiru e o conseqüente caos será oportuno para elite implantar de vez a NOM, com as ações de sua agenda (extermínio de boa parte da população), ou em não ocorrendo nenhum cataclismo esperado, será então provocada uma guerra mundial [nuclear], com os mesmos objetivos.

        Resumindo: a elite investiu realmente disposta a acionar a sua agenda de qualquer modo. Com ou sem cataclismo vindo do espaço.