Em 2004, o grupo de estudos de agroglifos (crop circles) chamado BLT, publicou um estudo científico mais completo que já foi feito em um agroglifo, formado por 7 formações circulares e com 58 metros de comprimento, em uma plantação de cevada infestada por espinheiros na região agrícola da cidade de Edmonton, província de Alberta, no Canadá. O nome do grupo, BLT, é devido aos seus integrantes fundadores John Burke, Wm. C. Lavengood e Nancy Talbot.
Embora o campo foi plantado com cevada, ele estava infestado com “Canadian thistle”, uma planta de caule muito rígido e repleta de espinhos, que é extremamente difícil de ser ‘achatada’ contra o solo:
Apesar deste fato, os sete círculos estavam achatados de forma complexa, com uma camada estreita em sentido anti-horário ao redor do perímetro de cada círculo, a qual estava abaixo de uma segunda camada radial, ambas cobertas ainda por uma terceira camada totalmente caótica:
Com o apoio financeiro de Laurance Rockefeller, a equipe foi capaz de fazer um exame minucioso das plantas, bem como testar a superfície do solo pela presença de esferas magnéticas. Também foram feitas análises de difração de raio-X de minerais argilosos específicos, sensíveis ao calor, na camada superior do solo. Os resultados foram os mais fortes que a equipe já havia detectado.
Nancy Talbot relata: “Durante o estudo, nem eu, nem qualquer um dos 4 consultores científicos do BLT envolvidos neste estudo estava ciente que outra situação altamente anômala havia sido relacionada à esta formação — que haviam, pelo menos 4 testemunhas que dizem ter visto OVNIs sobre a plantação logo antes do agroglifo ser descoberto. O programa de TV “Unsolved Mysteries”, na verdade documentou estes avistamentos e agora publicamos uma versão editada daquele programa no começo de nosso relatório ‘XRD Clay Mineral Study’, logo abaixo do diagrama do agroglifo de Edmonton.” – Nanci Talbot.
Para acessar a página do grupo BLT, e examinar o relatório completo sobre este estudo, clique no seguinte link: http://www.bltresearch.com/xrd.php
Veja o vídeo, em inglês, do programa de TV “Unsolved Mysteries” abaixo, comentando sobre este ocorrido:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1wS3ZVxQFl8
Fonte do vídeo: megaboy7
Embora muitos dos agroglifos sejam realmente feitos por humanos ‘procurando por diversão’, alguns são ainda um mistério para os investigadores, pois apresentam características similares às mencionadas acima, bem como muitas outras, as quais são praticamente impossíveis de serem “fabricadas” por humanos.
n3m3
Fonte da informação: http://www.bltresearch.com/xrd.php, Nancy Talbot
Nao sei porq mais nao consigo acreditar em agroglifos depois destes filmes de ficçao cientificas baratos e sensasionalistas
Acho que estão querendo nos avisar de algum possível alinhamento planetário…
Como o alinhamento planetario prejudicaria a terra? Eu nunca entendi isso
A força magnética que sustenta nosso planeta girando em torno do sol poderia ser afetada alterando os pólos terrestres o que acarretaria grandes desastres e catástrofes naturais.
LeonarD, apesar de um alinhamento dos planetas causar grandes catástrofes, tudo está relacionado à evolução, tanto dos astros envolvidos, quanto aos que os habitam! Então, se for para melhor, que seja! abçs
Que seja. Peace.
Alinhamentos astronomicos acontecem quando períodos orbitais se coincidem provocando Ressonância Orbital (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ressonância_orbital), como nos relogios analógicos que embora cada ponteiro tenha um período distinto, todos eles se alinham a cada doze horas no número 12.
Pesquise a influencia das luas de Saturno em seus anéis onde a Ressonancia Orbital provoca a Divisão de Cassini (http://pt.wikipedia.org/wiki/Divisão_Cassini).
Não seria mais prático enviarem um e-mail ?
Com certeza, hehe. Aliás, já enviaram mensagem em inglês. Olha só a tradução que o Neme fez: “recomendamos que vocês abandonem seu impulso terrestre”.
Aqui está o link da matéria: http://ovnihoje.com/2012/03/mensagem-alienigena-e-finalmente-decifrada/
Também tem a mensagem em inglês codificada em ASCII do Agroglífo de Crabwood:
“Beware the bearers of FALSE gifts & their BROKEN PROMISES.
Much PAIN but still time.
EELrijue.
There is GOOD out there.
We OPpose DECEPTION.
COnduit CLOSING [bell sound]“
“Cuidado com portadores de FALSOS presentes & suas QUEBRADAS PROMESSAS .
Muita DOR mas ainda tempo.
EELrijue.
Há BOM lá fora.
Nós OPOMOS ao ENGANO.
CONDUTO FECHANDO [som de sino]“
http://arautodofuturo.wordpress.com/2008/12/25/agroglifo-de-crabwood/
Eles não tem hotmail! srsrsr
E será que os astrónomos e as entidades cientificas não possuem já software suficientemente avançado para prever esses alinhamentos?
Será que os Ets não nos avisariam abertamente em vez de deixarem desenhos no solo? Desenhos que podem não ser compreendidos?
Será que não anda alguém a brincar connosco, os que se dedicam à ovnilogia?
Sou de opinião que no dia em que estes crop circles deixarem de ser noticia e de lhes ser dada atenção por parte de quem se dedica à ovnilogia estes acontecimentos param.
Eu gosto de um video antigo de duas possíveis “sondas alienigenas” fazendo um crop circle, não achei no tube pra postar o link aqui, mas acredito que é bem conhecido e eu acredito também que é uma grande prova de onvis estarem envolvidos nisso.
*ovnis ! ( errei , desculpa )
Achu ke sei kual video é… seria esse?
http://www.youtube.com/watch?v=6M6vP8-SbU0
é um dos videos de cropcircle mais legais ke já vi sendo fake ou não…
Nossa, eu nem tinha visto esse Kibagami, mas esse é um otimo video de crop circles também., Nas buscas eu achei o que eu estava comentando, que é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=9SJvVW8s_Oc&feature=related
Mas também há outro bem similar, que é destaque(apesar dos comentarios ruins abaixo, mas o video é real) até e vale a pena dar uma olhada:
http://www.youtube.com/watch?v=-pIgETe2pkU&feature=fvwrel
Um ótimo final de semana.
Nightcrawler, antes de mais, os dois primeiros filmes são o mesmo. A diferença é que estão em reportagens diferentes.
Depois, lamento dizer-lhe que esse filme foi já desmistificado, ou seja, o seu autor confessou ter feito o filme através de manipulaçao gráfica.
Deixo-lhe aqui o link onde ele fala sobre isso.
Espero que perceba inglês.
http://www.youtube.com/watch?v=jMeRd5EdBwE
Claro que o terceiro filme é apenas mais do mesmo.
Cuidado com aquilo em que se acredita.
Pois é, o segundo é um vídeo tão antigo, porque faz tempo que vi esse vídeo…mas fuçando é que sabemos da verdade. Obrigado pela informação.
assisti aos dois pena ki possa ser fake mas mesmo assim teriam o total de ser no mínimo 10% deles verdadeiros, o segundo video klaramente é um fake…
um ótimo final de semana também.
acredito que alguns crops possam ser reais, mas esse esquema grafico denunia(sem querer) o processo artesanal de se fazer um crop circle simples, 1.- com um cabo preso ao perímetro se faz a cama 1 pressionando a vegetação com madeira,
2.- camada 3 partindo do perímetro
3.- tapando buracos empurrando com o pé.
ou seja, essa gráfico é exatamente o processo de se fabricar um hoax
Concordo, Fritz. Mas veja que nem todos os crop circles são circulares. Um bom exemplo disso é o crop que respondeu a mensagem gravada em um disco de ouro, levado ao espaço pela sonda Voyager.
Prosit!
Na minha opnião acho até uma burrice enviar informações nossas ao espaço sem saber o ke possam enkontrar, as vezes cientistas tem a idéia fantasiosa de ke vida extraterrestre sejam todas boazinhas, mas se for ao kontrário imaginem é komo se dessem todas informações de frakesa para o inimigo… e os crops podem ser na maioria fakes e pensando bem, kom tantos meios de komunikação porke em pastos ou kampos de trigo? e será ke essas mensagens são para nós humanos mesmo?
Sim, Kibagami, são para nós!
E quer explicar-nos o porquê deste meio de comunicação, como é feito e porque é que as mensagem são em código?
Como é que o senhor comunicaria eventos deste tipo a uma outra espécie inteligente e que possuísse vários meios de comunicar uma mensagem?
“Como é que o senhor comunicaria eventos deste tipo a uma outra espécie inteligente e que possuísse vários meios de comunicar uma mensagem?”
A pergunta não foi pra mim hehehe, mas vou me intrometer =P
Bom, se fosse EU(um simples humano), estudaria primeiro a espécie a ser contatada antes para ver se não teria problemas para baixar de helicóptero lá, abrir os os braços e gritar:
-Fala ae negada, suave na nave? Então, segura esse recadado ae….!
então, isso seria eu, mas é muito complicada querer explicar os atos extraterrestres usando a mente humana. Mas você pode me dizer o quem tem de errado nesse método de comunicação, como você pode deduzir se o melhor ou não?
Será que eles já não se comunicaram de formas mais claras, mas com o pessoal do governo?
Valeu Tiago!
Opa, tamo junto! =D
Me desculpe, intrometer no assunto de vocês.
Mal ae Fernano e Torá.
Que nada, vc falou tudo o que eu falaria! abçs
Lá está. O senhor no seu último parágrafo deu-me razão e validou a minha questão.
Se eles já comunicaram com outros terrestres (dos governos ou não) porquê usar este meio?
Não se trata de penar pela cabeça dos ets. Trata-se de baixarmo-nos ao nível dos menos evoluídos e comunicar com eles através dos seus meios normais de comunicação. que eu saiba nós não nos comunicamos através de desenhos. A nossa comunicação é feita através de uma língua falada, escrita. Há outras formas de comunicação que foram consideradas as melhores para a comunicação com entidades inteligentes. A matemática.
Pois então, não se trata apenas de desenhos, são mensagens codificadas.
Os mais “famosos” crop circles foram decifrados usando matemática.
Mas voltando ao assunto dos governos, como eu tinha perguntando né, quem sabe eles já não contataram os governos, mas será que os governos deram ouvido?
Será que existe só uma raça nos visitando?
E será que essas mensagens foram feitas pra todos entenderem?
Muitas perguntas, poucas respostas =(
Se são códigos para só alguns perceberem, também aqui estão errados. estão a deixar esses sinais em locais onde há pouco probabilidade Se são códigos para só alguns perceberem, também aqui estão errados. Estão a deixar esses sinais em locais onde há pouco probabilidade de quem os sabe decifrar os encontrem.
Mais uma vez, seria mais lógico deioxar as mensagens directamente no local onde essas pessoas estão.
Quanto À existência de uma ou mais raça de Ets presentes na Terra, O Sargento Clifford Stone diz que em 1989 foram catalogadas 57 raças de seres diferentes. Ele mesmo fez parte da equipe que fez a catalogação.
http://www.youtube.com/watch?v=WcDSl0LaFLI
Stephen Hawking acredita que eles são hostis.
Mas lembre-se, eles podem estar assistindo nossos programas de televisão á anos luz de distância.
Então não seria mais sábio esperar a certeza de ke não são hostis ao invês de deixar nossas informações jogadas ao espaço?
Na época ninguém deve ter pensado nisso e mesmo hoje a decisão seria a mesma.
Mas acho que é destino encontrarmos diferentes raças extraterrestres, alguns grupos benevolentes e outros não.
Acredito que 30% da nossa vida é destino, e 70% é nós quem fazemos.
Boa Sezaru!!! Concordo plenamente!
Não existe isso de bem e mal. Há interesse e desinteresse. O que existe é POLÍTICA! Se tivermos algo que os interesse, eles vão vir aqui buscar. Pode ser apenas o desejo de expansão de suas relações, mas bondade e maldade…são conceitos muito relativos.
E será que eles já viram o programa do Datena, aqueles da Xuxa, a Fazenda e o BBB?!
Por isto é que ainda vamos ter que esperar décadas pra eles virem!
Você gosta da letra “K” né? rsrs
acredito que aqueles mega complexos sejam reais
Na verdade o Agroglífo de Chilbolton, foi uma resposta à mensagem enviada por Carl Sagan através do Radio Telescópio de Arecibo:
http://www.youtube.com/watch?v=H2PxOzChCkU
Como você explicaria as mudanças físicas ocorridas no solo?
houve mudança porque modificaram o local! a partir do momento que descobriram que e o processo bate com o artesanal, aumenta a possibilidade da anomalia no solo tambem ter sido forjada.
a menos que encontrem algo como “kriptonita” ali rs
Sério mesmo o video ser fake é uma coisa tudo bem o cara fez com manipulação gráfica, mas esse não é? Existem varios crop circles que apareceram um em resposta a mensagem de arecibo já citado pelos colegas entre outros, existem registros de crop circle desde 1608 que ficou conhecido como demônio ceifador, falar que uma coisa é fake é fácil mas antes de dizermos o que achamos a primeira vista, façamos um estudo aprofundado do assunto e se ainda tivermos a mesmo posição frente ao assunto ai sim poderemos dar nossa opinião estudo crop circles faz um tempo, e digo que a minoria são feitos por humanos! Abraços fraternos a todos!
ja eu, acredito que apenas a minoria seja real.
abraço!
É muito difícil julgar os crop circles, muitos deles são tão complexos que mesmo um experiente matemático não poderia plotar do dia para a noite, seria impraticável.
Aqui vai um link de um ótimo e esclarecedor documentário: http://www.youtube.com/watch?v=YRRmgwgTg3s (ativem as legendas)
Parabéns Diogo! Este vídeo deve ser visto pelo maior número de pessoas possíveis.Tive a liberdade de repassar para todos os meus contatos de e-mail, e acho que todos nós aqui do ovni deveriam fazer o mesmo. Como costumo dizer, (Para que ter conhecimento se não for para compartilha-lo!). Tenha um bom dia.
Bom dia pra vc também! Se vc quiser tenho o link do torrent para baixar esse documentário em HD, tenho também as legendas.
Boa noite Diogo, gostaria muito mesmo, e desde já lhe agradeço!
Esse negócio de crop circles só pode ser gozação. De humanos ou de Et´s…
Jah li num livro chamado O Mistério 2012 que os crop circles (os realmente dignos de uma investigação mais profunda) são nada mais nada menos que um tipo de linguagem, uma maneira “deles” se comunicarem conosco e que “eh uma maneira de nos passarem as chaves que nos ajudarão no retorno à consciência que está chegando em 2012″(por Janosh_página 260_o mistério 2012) ele tbm comenta do BLT Research Team e que os Arcturianos estão por trás dessas mensagens… E nesse livro e em outros tbm, dizem que existem pessoas, os chamados “contatados” que conseguem decifrar algumas dessas tais mensagens…. Não sei se eh verdade mas não deixa de ser curioso! E Janosh diz mais:”…todos os anos, formações circulares magnificas surgem pelo mundo em locais onde as linhas Ley se cruzam (linhas Ley são alinhamentos de antigos sítios através da Terra, são áreas que respiram energia extremamente poderosa). A geometria encontrada nos círculos eh frequentemente chamada de “geometria sagrada”, conhecida por padrões e formas atemporais que aparecem naturalmente por todo o universo. Tradições antigas, como a dos maias, dos egípcios e de nativos norte-americanos, entre outras, reconheceram essas formas e até descobriram o significado numerico e sobrenatural da geometria sagrada- essas civilizaçoes construíram templos e estruturas que se assemelhavam a esses padrões geometricos sagrados”. Interessantissimo!!! Mas me pergunto, como que tempos e tempos atrás esses povos em geral tinham tanta sintonia e comunicação com o dito ‘Sobrenatural’, e hoje em dia quem quer ter essa sintonia eh chamado no mínimo, de hippie!!!!! Eles que eram os tecnológicos…. O resto eh cunversa!!!! Cazuza, o Sábio jah imortalizou o que eu sempre achei verdade: “Eu vejo o mundo repetir o passado, eu vejo um museu de Grandes Novidades… O tempo não pára………….. Bju p tdos! Ótimo fim d semana!
Bem esclarecido, Paula! E acredito que, quando uma civilização evolui e não “cabe” mais onde mora (planeta), passa para outro lugar em sintonia com sua evolução. Então uma nova civilização surge neste planeta. É como uma escola: os que se formaram vão para uma universidade, enquanto outros chegam para tentar se “formar”!
abçs
Oi Tora! Achei incrivel o q vc respondeu, afinal, esse mundo eh uma grande Escola mesmo!!!!! Mas, essa turma de hoje estah com um certo déficit de aprendizado!!!!!! Concorda comigo??!! Hehehehe…. Abrçs!!!!!
Comcordo, Paula!
Bom domingo!
Que quer dizer com o facto de uma civilização não caber mais onde mora quando se evolui?
Será que a nossa Terra não comportava uma Espécie Humana espiritualmente mais evoluída?
Não consigo perceber o que é que a evolução espiritual tem a ver com o local onde se está?
Fernando, oque eu quiz dizer com “não cabe” é que não mais se sintoniza com a vibração inferior e passa para um outro lugar compatível com sua condição. Mas também as pessoas podem escolher voltar para ajudar os que não conseguiram esta evulução. Me desculpe por me expressar mal. Vou me policiar mais!
Grande abraço!
Ah, ok. Compreendo e concordo consigo.
.
Rsrsrs!!! Sorry Cazuza… (corrigindo)_ Eu vejo o FUTURO repetir o passado, eu vejo um Museu de Grandes Novidades….. O tempo não pára, não pára não………..
Crop Circles sempre eh um assunto muito interessante e cheio de mistérios, que pra mim eh obvio que a maioria deles não tem procedência humana, ja ouvi ateh dizerem que isso pode ser fruto de rituais satânicos usados pelos iuminattis e etc. Mas ca pra nos, isso eh bem mal explicado e com certeza qdo eh mal explicado pela midia… ai tem!
http://priufo.blogspot.com.br/2011/06/crop-circles.html
Bom te v aqui também,bela borboleta.
http://2012oportal.blogspot.com.br/2009/11/crop-circles.html
Esse blog eh seu?
Se for, parabéns eh muito bom e ja estou seguindo.
Quem me dera.Também também sigo e curto.
Diogo, excelente a indicação do vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=YRRmgwgTg3s
Muito Bom
Valeu.
Obrigado.
Lembrando que á linguagem universal é o desenho.
Sem palavras, gestos más um desenho diz muito ou até tudo.
Desenho é a forma mais antiga de comunicação entre os pavos.
Por isso não mandam e-mail, sinal de fumaça ou outra forma de comunicação, más o desenhos, só nos resta saber interpretar.
rsrsrsrsrs!
Mau. Então agora a linguagem Universal é o desenho? Não é a matemática? Não é a música????
Será que para algumas pessoas a linguagem Universal não será aquela que mais jeito lhe dá para explicarem o seu ponto de vista???
Vá lá, decidam-se
já faz muito tempo, más na 1º aula de desenho mecânico, Prof. falou.
“Antes da fala, matemática, gestos, lápis, linguagem, o meio de comunicação era o desenho”.
Então corrigindo o melhor meio de comunicação e mais antigo que se tem conhecimento é o desenho.
OBRIGADO!
Pois. O seu professor tem razão no que disse.
O senhor não reparou foi no tempo verbal que ele utilizou. O PASSADO.
De facto na pré-história o homem primitivo usava o desenho como uma forma de comunicação.
Mas nos dias de hoje, século 21, essa forma de comunicação já deixou de ser a principal. Hoje em dia temos o espectro electromagnético (rádio, TV, internet), a escrita, a fala e, segundo parece ser unânime, a matemática como forma de comunicação com outras civilizações extraterrestres.
Foi isso que aconteceu no lançamento das Voyagers com a placa onde está inscrita a nossa localização no espaço através de sinais matemáticos.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/59/VgrCover.jpg
Por isso, corrigindo, o meio de comunicação mais antigo é o desenho (segundo o ponto de vida terrestre) e o melhor é aquele que uma civilização/pessoa/tribo/comunidade compeender.
Em se tratando sobre o assunto OVNI, 99% pode ser mentira e 01% sendo verdade é um número assustador!
É bom lembrar que nos agroglifos verdadeiros, as plantas não morrem. E também deixam energia magnética que ás vezes dá interferência em celulares e câmeras.
Pode indicar-me onde está a referencia a essas interferências?
Procure por agroglifos no Brasil. Acho que tem na revista ufo no portal ufo. Um crop feito em Sta Catarina, numa cidade que nem pega celular e o pesquisador dentro do crop consegue falar com Brasilia. Muito Interessante.
A Revista UFO? Aquela revista que disse que os crop circles de Riolândia eram feitos por extraterrestres?
Aquela que explorou até ao limite a noticia, parecendo quase uma novela, com capítulos mensais a cada nova edição sobre o caso mas que nada de novo diziam?
Aquela revista que disse ter feito medições dos níveis de radioactividade mas que para fazerem essas medições entraram dentro dos círculos sem as precauções necessárias para se entrar numa zona suspeita de estar radioactiva?
Aquela revista a quem eu pedi os valores das medições e as especificações do aparelho usado nas medições e que ainda hoje continuo à espera?
Aquela revista cujo seu editor tem processos judiciais a decorrer (ou já julgados) por coagir fisicamente e psicologicamente uma mãe para obrigar o filho menor a mentir de modo a credibilizar a notícia distorcida pela redacção da revista?
Revista UFO não, obrigado. Nem o que dela vem…
Coisas essas que estou sabendo agora. Obrigado pela informação.
Não se fique só pelo que eu digo.
Eu li o processo na internet no site brasileiro onde o vosso tribunal divulga esse tipo de informação.
Nesse link você poderá saber bastante do assunto: http://www.ufo.com.br/noticias/saiba-como-foi-o-programa-revista-ufo-ao-vivo-sobre-os-agroglifos
Obrigado pela referencia Sezaru.
Mas como deve ter lido acima eu não dou mito crédito à revista UFO.
Uma entidade que se diz de investigação e que usa e abusa do tema, explorando-o além do possível por fins comerciais, deixa-me desconfiado sobre onde acaba a verdade do que foi investigado e começa a invenção para fins comerciais (fazer dinheiro).
O Din Din sempre estragando tudo. O dinheiro como é utilizado atualmente É O PIOR CÂNCER DA HUMANIDADE por causa da USURA, não fosse a usura (JUROS)o sistema não seria assim.
Eu acredito sem sombra de duvidas os cicles markes são ums lixo perto dos seres que fazem esses tipos de circulos ainda mais em plantações de espinhos eu vi no documentario que eu comprei O QUE SE PASSA ,fala que os pesquisadores geometriocos encontraram uma nova geometria totalmente diferente da nossa, em fim acredito e ponto final…
Agroglifos,luzinhas no céu, barulhos misteriosos, nada mais interessante.
OHHH TÉDIO, OHHH VIDA CRUEL…..
Comentários bôbos….
Nada mais do que não se sabe.
E pensamos que “eles” vêem resolver os nossos problemas!!
e depois nos de deCEpcionamos.
Porque não sabemos e se sabemos não aceitamos
que nossos problemas estão alinhados com nosso evolução moral, individual, intransferivel.
nos sentimos( JA DISSERAM AQUI) solitários porque NÃO SOMOS SOLIDÁRIOS!!!
TEMOS DEUS NO ABSURDO DO COSMOS, MAS TAMBEM ENCONTRAMOS ELE DENTRO DE NÓS.
QUEREMOS DESCOBRIR OS MISTÉRIOS DO UNIVERSO
MAS NAO COGITAMOS EM TIRAR AS PEDRAS DE NOSSOS CAMINHOS, ARREGACEMOS AS MANGAS, TIREMOS A PEDRA DA MÁ VONTADE, DA INTOLERANCIA, DA INVEJA ,DO EGOISMOS E VAMOS VER O QUE ACONTECE??!!!
ABRAÇOS
BOM FINAL DE SEMANA.
Tédio para mim seria quando eu estava nas aulas de matemática, hehe
Mas enfim, os assuntos e os comentários aqui são muito importantes e interessantes e faço questão de deixar essa minha opinião aqui.
Oi Paulo! Só para tirar um pouco do seu tédio achei interessante de lhe encaminhar este link que o Diogo postou logo acima, não sei se você já o conhece, más se não o assistiu ainda seria muito interessante assistir até o final.http://www.youtube.com/watch?v=YRRmgwgTg3s.
Um bom final de semana para você também.
Tenho a certeza de que se hoje soubesse que este blog não existe mais, você teria um sentimento pior do que “tédio” (para reclamar dele aqui): vc sentiria a solidão do vazio.
Hannah, desculpe a minha ignorância, você pode ser mais explicita?. Eu não consegui entender direito o seu comentário.
Não, eu não posso ser mais explícita do que fui neste comentário acima.
Eh isu ae Hannah!!!! Adorei!!!!!
Disse bem Paulo quando citou que eles não virão resolver nossos problemas, alias qual eh o sábio que pensa já saber de tudo e que depende de algo maior para resolver problemas?? Qual eh o preso que pensa estar livre e que vai brigar pela liberdade se ele não vê as grades, afinal ele esta livre… Os humildes e que procuram a verdade que foi tirada de nos, que assumem estar sendo enganados e não suporta mais viver sob um mundo onde tudo eh baseado em mentiras, esses precisam de ajuda para entender.
Colocar nas mãos de reptilianos, greys, vaticano toda a culpa da humanidade não conseguir avançar como especie eh muito fácil e imaturo, enquanto dependermos disso não vamos conseguir avançar nunca.
As luzinhas, sons,que você disse eh o que nos temos como fonte de pesquisas, todos sabem que estudar ufologia e esperar provas de cunho cientifico, registradas em cartório eh inútil, temos muitas especulações e eh com elas que trabalhamos, não convém ao assassino mostrar a prova do seu crime, assim como não convém aos governos mostrar que eles mudaram toda a historia de uma humanidade.
Todos fomos alterados geneticamente e com isso ficamos mais suscetíveis a nos deixar enganar o que não muda o fato de ainda termos capacidade de saber distinguir o que eh certo ou errado, mesmo alterados geneticamente possuímos o livre arbítrio, quem tem olhos para ver que ENXERGUE, porque soh ver não adianta.
Tédio eh e acomodar-se em uma poltrona, apontar o controle para a tv, se empanturrar de drogas alimentícias e farmacêuticas, ir trabalhar e servir um sistema que soh te vê como um mero gado 😉
Abs Bom final de semana a todos
Interessante, quando falamos em assumirmos uma postura de melhoria interior ninguem gosta, é mais fácil acreditar que tivemos o nosso DNA modificado:
– AH A MALDADADE EXISTE EM NÓS PORQUE , SOMOS “TRONXO” MUDARAM NOSSO DNA.NÃO TENHO O SEXTO SENTINDO POR ISSO, NÃO CONSIGO USAR MEU CE´RREBRO PORQUE ELES FIZERAM ISSO .
Esquecemos que somos espíritos dotados de livre escolha em nossas decisões, somos milenares, somos responsáveis por tudo que nos acontece,de bom e de ruim, o probelma não é o nosso DNA, não somos feito disso, somos em essencia espíritos eternos, muito mais que isso,somos um DOS elementos do universo, o princípio inteligente que DEUS CRIOU.O universo é um todo de energias dinâmicas expressando o pensamento do Criador.
ANTES JOGAVAM A CULPA NO DIABO HOJE NOS ETs. que modificaram nosso DNA.
vamos assumir nossa responsabilidade no universo gente.
EXISTE A PROVIDENCIA DIVINA.
NINGUEM COMENTOU ATÉ AGORA SOBRE O QUE EU FALEI DE NOS MELHORAR, SÓ FALOU DO TÉDIO, FOI PROSITAL MESMO, NÃO ESTOU SOFRENDO DESSE MAL, FOI PRA PROVOCAR MESMO
“o que não muda o fato de ainda termos capacidade de saber distinguir o que eh certo ou errado, mesmo alterados geneticamente possuímos o livre arbítrio”
“Colocar nas mãos de reptilianos, greys, vaticano toda a culpa da humanidade não conseguir avançar como especie eh muito fácil e imaturo, enquanto dependermos disso não vamos conseguir avançar nunca.”
Eu disse varia vezes la em cima isso, que não podemos depender de terceiros, ser alterado geneticamente não faz de nos pobres coitados, se o que vale eh a essência eh ela que grita quando procuramos saber o que se passa com o mundo e de onde viemos, se assumirmos o papel de pecadores desde que nascemos vamos ser tratado como tal. Brincar e manipular a mente humana eh a coisa mais fácil do mundo e quando a mente eh fraca eh mais fácil ainda.
O bem e o mal esta dentro de cada um, assim como Deus não esta em muros ou templos se não dentro de si próprio, o mal soh vem de dentro daqueles que não tem uma boa índole e o bem vem de dentro daqueles que entendem que amar a si próprio eh o primeiro passo para amar os demais, simples assim.
Melhorar começa por ai, Amar o seu proximo como a TI mesmo, o que eu não quero pra mim, tbm não quero para os demais, não soh pq não quero sofrer, simplesmente pq doi, machuca e eu não quero ver ngm nessa situação.
Paulo, não pense q os comentários do pessoal sejam bobos, mto pelo contrário, todos são válidos desde que sejam sensatos! A discussão sobre os crop circles, luzinhas etc etc e etc são mais importantes do que nos imaginamos! Talvez abrindo a mente para esses temas, isso ajude as pessoas se tornarem mais solidárias e menos egoístas!!!!! Abçs!
Porque diz que elas são mais importantes do que julgamos?
Por exemplo, que ensinamentos trouxeram elas ao nosso entendimento e evolução?
Caro Fernando, sabemos que enquanto uma nave e seus “tripulantes” não pousarem a luz do dia em plena avenida paulista ou em qualquer lugar com um volume grande de pessoas para testemunharem isso, sempre vão haver pessoas que duvidam de tudo o que envolve a Ufologia,mas pra mim que nunca vou me dar o luxo da Alienação, porque no fim das contas a Alienação da maioria da população eh na verdade uma Escravidão Voraz, acredito do fundo da alma que, simplesmente, nunca estivemos sozinhos e que, mais uma vez como eu jah disse em outro post, soh naum vê quem não quer! Nunca irei dar uma de São Thomé, porque naum preciso disso pra minha vida!!!!!! Eh de uma extrema arrogância quem acha que soh aqui há vida!!!!!!!!!!!!!! Por favor!!!!!!!!!!!! E quanto a essa temática prover alguma evolução humana creio que quem busca saber, tomar conhecimento de algo que não seja o próprio umbigo jah está no caminho para a sua própria evolução pessoal!!!!!!!!! Concorda cmg ou não?!?!? Abrçs!!!!!!!!!!!
Paula, será que não interpretou o que escrevi, de forma errada? Não julgue que por eu colocar este tipo de questões eu sou um céptico.
Este tipo de questões são para eu perceber a ideia por detrás do que escreveu.
Eu não sou dos que precisam que um aparelho extraterrestre pouse À luz do dia num local movimentado para acreditar que eles existem e que estão cá. Entre nós.
A alienação que refere tem quanto a mim duas vertentes principais;
1ª As pessoas não percebem nem sabem o que se passa e por isso nem se interessam pelo tema.
2ª As pessoas sabem, conhecem o tema, lêem noticias relacionadas mas o seu subconsciente recusa-se a aceitar o facto por diversos motivos. Por medo, incapacidade de relacionar factos, etc.
Quanto ao “ver para querer” nem sempre podemos acreditar nos que nos dizem. Por vezes convém ver para querer porque infelizmente hoje em dia a internet é um campo gigantesco para a proliferação da mentira.
Pessoalmente, coloco sempre em dúvida algo que logo à partida me pareça estranha. Se o facto o facto for verdadeiro rapidamente fico sem explicações para explicar o facto. Quando essas explicações ficam no ar, então, por uma questão de princípio não posso afirmar que o fenómeno foi genuinamente extraterrestre. É o mínimo que posso fazer se quero ser honesto para comigo e para com os outros.
Naturalmente que há vida extraterrestre no Universo para além da nossa. Acredito até que ela está mais próximo do que imaginamos.
Apenas acho que a questão dos crop circles não é assim tão importante para a questão da vida no Universo como perece. Principalmente porque esta questão não tem muito lógica. Até agora tudo nos indica que estes tipos de desenhos podem ser feitos por nós, Humanos. Porque é que ninguém se apresenta como autor deles??? Imagine as indemnizações que não teria de pagar pelos estragos feitos nas colheitas dos agricultores…
Com certeza concordo contigo, mas depois de tanto tempo através dos séculos e ateh milênios, serah que TODOS ABSOLUTAMENTE TODOS esses “fenomenos” são mentira? A humanidade eh dada a extremos no que se diz acreditar piamente nas coisas até chegar as vias da maluquice, e por outro lado tem os céticos que são quase uma pedra de tão irredutiveis q são……… Falta equilíbrio no julgamento….. essa eh mha opinião! E tbm o assunto tem tantas facetas que confunde as pessoas né! Mas tah tranquilo, logo todos os esclarecimentos chegarão, tenho fé! Enquanto isso não acontece, temos o Ovni Hoje pra conversar sobre nossas ideias!!!!… Bom final de domingo p vc!!!!!
Vc está certissimo em questionar a veracidade das coisas, naum podemos acreditar 100% em tudo! Lógico! Mas mantenho minha postura de tentar dar algum crédito pra esses assuntos!
Se for traçada uma linha sinuosa (lembrando uma serpente) ligando uma extremidade à outra dos círculos menores [figura central], haverá uma simetria na forma, mediante este eixo. Lembrou-me um Crop Circle postado aqui ano passado, que continha uma “cobra” aparentemente passando pelo meio da Terra. Este Crop Circle aliás deu (e na minha opinião, ainda dá) margem à inúmeras interpretações
Refiro-me a este link:
http://ovnihoje.com/2011/07/agroglifo-crop-circle-em-west-woodhay-down-wiltshire-reino-unido-em-29-de-julho-de-2011/
Mas de fato neste caso acima há particularidades ainda maiores no caso de uma nova característica encontrada no solo, das espeficificade das plantas e nas suas camadas de “organização” ao serem achatadas.
Os ETs não sabem mais como e o que fazer para se comunicar conosco de uma maneira segura, serem compreendidos, e ainda por cima combaterem a “pirataria humana” de sua arte. 😀
no meio desse video (http://www.youtube.com/watch?v=cEcYSJfxktk&feature=related) tem um orb criando um crop circle.
muito bom video
Segundo aqueles que se comunicaram telepaticamente com alguns extraterrestres, eles fazem através de cores e símbolos, e acho que não é direcionada para toda a humanidade esses crop circles e sim para aqueles com entendimento da linguagem, uma mensagem para uma ou outras raças extraterrestres.
A maioria é verdadeiro e não o contrário…
Eu digo que a esmagadora maioria é falsa e não verdadeira. E agora. Em que é que ficamos? Como é que o senhor prova que são verdadeiros? Há algum vídeo a testemunhar isso? Há alguma testemunha que tenha visto a formação deles?
Ainda coninuo insistindo em investigações inteligentes. Quando existe interesse, elas acontecem de fato. MAS COMO ASSIM? Verificando se não existem sinais de acesso (externamente) para o interior dos círculos (rastros de caminhos, pegadas etc). Não vejo ninguem falar sobre isso. Estou me tornado cético? Claro que não, mas como já surgiram diversas histórias de criadores de agroglifos que utilizavam cordas e madeiras para montarem a brincadeira, é necessário uma investigação muito séria a respeito. Será que não procuram esses detalhes porque não desejam achar as verdades?
Mais importante que isso seria tentar decifrar a mensagem.
Mas como faze-lo? eles estão em “outra sintonia”.
E AINDA MAIS IMPORTANTE SERIA A MENSAGEM; SABERIAMOS POR SUAS MENSAGENS, DE QUEM SE TRATAVA.
EMBORA NÃO DUVIDO NADA QUE PODERIAM SER MENOSPREZADOS.
LEMBRAM DE JESUS?
SE ALGUEM TE BATE NA FACE DIREITA APRESENTA-LHE A OUTRA,
AMA SEUS INIMIGOS.
SE HOJE, MUITOS NÃO ENTENDEM ESSA MENSAGEM,NEM CONCORDAM COM ELA, IMAGINEM NA ÉPOCA EM QUE ELE DEIXOU ESSA MENSAGEM.
QUANDO O TRABALHDOR ESTIVER PREPARADO O SERVIÇO APARECE.
nao estamos preparados para um contato.
Sabe amigo Paulotargent, deixa eu falar diretamente para você com permissão dos demais amigos. Como muitos já estão cansados de saber, que acompanham esse brilhante blog criado por esse competente rapaz n3m3, eu avistei uma nave, filmei e divulguei sem o menor problema de ser ameaçado, perseguido, ricularizado ou outras coisas negativas. Mas eu vou te dizer algo interessante de quem busca saber realmente o que é essa vida e esse universo. Não pertenço a nenhuma religião ou igreja, antecipadamente falando, pois já cansei de ver absurdos que fazem com as pessoas humildes e sofredoras, pedofilia, arrecadações sem limites em busca de enriquecimento ilícito e outras nojeiras. Mas um grande objeto de estudo profundo, sem discrimação, é a Bíblia. Falei o nome do Livrão e com certeza estou condenado a ir para a moderação ah ah ah ah ah ah. Mas tudo bem, a finalidade do meu assunto não é catequizar ninguem, mas eu tenho uma ligeira impressão de que OVNIs, extraterrestres e o tal LIVRÃO tem algo em comum. Talvez seja esse o grande motivo de não termos acesso as verdades do mundo. Já parou alguma vez para pensar sobre isso? Bom, são conjecturas, mas quem sabe, não são as verdades que todos buscamos? Estrela de Belém, Milagres, Anjos, Visões, Vozes que vem do alto, Fenômenos climáticos e até mesmo carruagens de fogo que voam e vem do céu (espaço). Definições de que a Terra é suspensa sobre o nada, ou seja flutua e mais um bocado de passagens interessantes, “existem muitas moradas na casa de meu Pai”, “terceiro céu”, que nos leva a idéia de que tem algo a ver com o universo mesmo. Eu estou burlando uma regra aqui do querido blog quando misturo o assunto, mas acho que ESTUDO DE VERDADE tem de abranger tudo que der alguma referência, e esse Livrão é demais e esta desprezado jogado no fundo das gavetas. Posso estar enganado, não descarto, mas são interessantes algumas passagens. Essa idéia de MENSAGENS nos agroglifos, eu acredito. Agora decifra-las é outro mistério.
Olá amigo Arnaldo,
Obrigado por me chamar de “rapaz”, rssss. Depois dos 50 ser chamado assim é uma massagem ao ego.
Grande abraço.
n3m3, lembro que você disse que o site ia perder algumas de suas funções, e que está com problemas com algo no blog, e acabei de perceber uma delas rs, que são aqueles rostos, acho que chamam de smiles. Vou fazer uma tentativa aqui: 🙂 .
Isso era bom pra demonstrar uma risada, ou algo do tipo, mas enfim, não tem problema rs.
Abraço
rs, não deu certo a tentativa 🙂
Arnaldo parabéns pelo post!!! Eh engraçado ver todos esses religiosos fervorosos que andam com o Livrao embaixo do braço naum se darem conta de TUDO isso!!!!! Por quê serah que há tantos erros de interpretação se tudo tah lah escrito!!!!!???? Quem foram os condutores para esse desserviço à humanidade??? Foram os, (com o perdão da palavra caso choque alguem) HIPOCRITAS CATÓLICOS??? Ou a própria humanidade, num esforço contraditório de tornar a história um conto de fadas demasiado fantasioso???? Contradições históricas que vão demorar pra se tornarem entendidas pela maioria unfortunately…. Abrçs!
Estes “criadores” de crops que se apresentaram já foram desmascarados a muito tempo pois só teriam tempo hábil de fazer coisas “TOSCAS” nunca nada elaborada e muito menos a noite. Agroglífos são coisas antigas, tem referências antes de 1700. Mas tem coisas q
Estes “criadores” de crops que se apresentaram já foram desmascarados a muito tempo pois só teriam tempo hábil de fazer coisas “TOSCAS” nunca nada elaborada e muito menos a noite. Agroglífos são coisas antigas, tem referências antes de 1700. Mas tem coisas que são de outras raças vivendo aqui conosco, mas é longo pra procurar mostrar.
SENAM, gostaria de saber onde posso ler sobre crop circles na antiguidade.
Basta ir na pesquisa do GOOGLE. Ah!!!se não fosse o google. Você já experimentou colocar o seu próprio nome na pesquisa?? Se você tiver seu nome em alguma rede social, vem todas as inf. disponíveis.Tente.
Grande ideia. Se não mo desse essa ideia nunca lá chegaria…
SENAM, quando lhe esse tipo de informação referia-me a um site que o senhor(a) tivesse guardado.
Se não o tem então terei de pesquisar…
Já agora, disseram-lhe isso ou o senhor viu o site pessoalmente?
Procure por ceifador sinstro/crop e vc já chega lá.
O assunto eu vi na net lendo sobre crops.
Bem, as referencias que vi sobre o “Ceifador Sinistro” têm a ver com a personificação da Morte. Esse nome é uma de muitas designações dadas a essa figura por várias culturas.
Se conseguir algo mais específico agradecia que me (nos) indicasse. Obrigado.
https://sites.google.com/site/novarealidade2012/crop-circles
http://ideiasfixas2.blogs.sapo.pt/250969.html
http://debatadesvendeedivulgue.com/videoblogDDD/?p=25
Esses eu achei numa busca simples,é só ir mai fundo e talvez procurar estudos mais aprofundados
SENAM, vou resposder a este post no fim da página por falta de espaço aqui.
Uns comentários ao facto:
– O “exame minucioso” que fizeram às plantas também foi feito às plantas mais afastadas dos círculos? Será que as características encontradas no local não serão idênticas às das restantes plantas na área não afectada pelo “fenómeno”?
– Será que o facto dos resultados terem sido os “mais fortes que a equipe já havia detectado” significa forçosamente que são valores estrtanhos ou significa que até ao momento nunca tinham encintrado valores tão altos? Será que naquela área/região as caracteristicas do terreno não serão aquelas?
– Será que a BLT ao ter o resultado que espera conclui a investigação ou continua?
– Qual o valor da radioactividade natural do local e qual o valor lido dentro do crop circle?
Já li declarações de botânicos, e inclusive a de uma botânica portuguesa que explicou questões relacionadas com os nódulos da plantas e seus caules indicando os vários motivos naturais que podem levar as plantas a apresentarem as características que são atribuídas à fabricação dos crop circles.
Claro que não sou cientista e não tenho comigo o relatório (não li). Mas isso não me impede de fazer algumas considerações abordando pontos que considero importante serem esclarecidos antes de se avançar para uma conclusão.
Caro Fernando, você está certíssimo em questionar, pois é a incerteza e a pesquisa que nos faz evoluir. Ninguém é dono da verdade absoluta e o que pode ser verdade pra mim não deve ser pra você, daí questionar sempre é evoluir. O conformismo leva a estagnação.Parabéns.
” o animal satisfeito dorme.” Guimarães Rosa…Gosto de frase.
* dessa frase.
Sr Fernando, a recíproca também é verdadeira.
Que provas o Sr tem que essas manifestações são falsas?
Laurance Spelman Rockefeller (Maio 26, 1910 – Julho 11, 2004)
.
Na vida adulta, Rockefeller tornou-se interessado em UFOs. Em 1993, juntamente com sua sobrinha, Anne Bartley, a enteada de Winthrop Rockefeller eo então presidente do Fundo de família Rockefeller, criou a Iniciativa de Divulgação UFO para a Casa Branca de Clinton. Eles pediram para todas as informações UFO na posse do governo, inclusive da CIA e os EUA da Força Aérea, a ser desclassificados e divulgados ao público. O caso de teste primeiro e mais importante, onde desclassificação teve de aplicar, de acordo com Rockefeller, foi o incidente Roswell UFO. Em Setembro de 1994, a Força Aérea negou categoricamente que o incidente foi UFO-relacionados. Rockefeller informou Clinton sobre os resultados da sua iniciativa em 1995. Clinton fez produzir uma Ordem Executiva no final de 1994 para desclassificar documentos numerosos no Arquivo Nacional, mas isso não se referem especificamente à UFO arquivos relacionados.
.
Ele também tinha interesse, adquirida através de sua mãe Abby Aldrich Rockefeller, no budismo e asiáticos assuntos culturais. Ele financiou a pesquisa da Harvard Medical School Professor Dr. John Edward Mack, autor de Passaporte para o Cosmos. Ele também apoiou o trabalho do Dr. Steven M. Greer do Disclosure Project.
.
.
esse foi o sujeito mencionado no inicio da reportagem.
E só pra quem nao está familiarizado… se trata de um autentico Rockefeller.
.
maçonaria?
ricaços da elite da elite EUA ?
interesses privados?
Bill clinton?
,
quando a grana se junta ao poder….. levou na cara da CIA e do FBI xD
Pessoal!
Estava passeando hoje no Shopping com minha esposa até que a capa de um livro me fez lembrar deste post…
Livro: O Poder dos Seis (seqüência de Eu Sou o Numero Quatro):
http://2.bp.blogspot.com/-pvNHhqlIsLk/TphelRuiViI/AAAAAAAAEvg/x8DjoIxtGKo/s1600/Pedri.jpg
Abs,
Diogo
RESPOSTA AO SENAN AO SEU COMENTÁRIO FEITO MAIS ACIMA SOBRE OS CEIFADOR SINISTRO E CROP CIRCLES
Senam, sobre crop circles há milhares de referências. O que eu pesquisei foi a relação “crop circles” e “Ceifador Sinistro”, como o senhor sugeriu acima. Essa relação ou um texto onde as duas expressões estejam no mesmo conteúdo/contexto não encontrei.
Claro que não vou pesquisar todas as cem mil ou duzentas mil referências isoladas. Seria o trabalho de uma vida…
Mas parece que encontrou uma página com essa característica. Mais à fente voui referir-me a ela.
No primeiro link que dá, ele mostra o testemunho de quem viu um crop circle ser formado à sua frente.
Permita-me uma pequena reflexão sobre esse testemunho;
A testemunha em causa, David Kingston, “era apenas” um investigador OVNI que se “especializou” no estudo de crop circles.
Segundo o que está escrito, ele fez uma vigília e… milagre dos milagres, logo ali à frente dele, um especialista, os OVNIs apareceram e fizeram um crop circle.
Se tudo isto não parece um pouco forçado e de uma coincidência e sorte enormes, para ajudar à relutância com que encarei este caso, o investigador OVNI vai para uma acção de vigília e não leva no mínimo um dos materiais mais importantes de uma vigília… a câmara fotográfica para registar acontecimentos…
Que azar o nosso que teremos de ficar pela palavra de alguém idóneo (à altura, claro).
Mas desde a fraude do “idóneo” Bernard Madoff, uma pessoa considerada a nível mundial como das mais confiáveis, que para mim (infelizmente) as idoneidades foram por água abaixo, pagando o justo pelo pecador.
Assim, tenho todo o direito de achar no mínimo estranho que um especialista vá fazer algo da sua especialidade sem as ferramentas básicas necessárias e que depois surja com uma história sem provas a não ser a sua palavra…
Quero referir que de uma forma purista (porque muitas vezes é na pureza e simplicidade dos factos que estão as respostas às grandes questões) acredito nos crop circles. No entanto prefiro dar-lhes a sua definição inicial, NINHOS DE OVNI.
Eles caracterizam-se pelo amassamento da vegetação do local do pouso, por marcas de bases de apoio e com a inclinação da vegetação no sentido de rotação do objecto.
Referindo-me agora ao site onde há a referencia de um crop circle em 1678 em que o jornal deu o nome ao artigo de “.
Nessa noticia o “Demônio Ceifador”.
Se recuarmos alguns séculos na historia constatamos com muita facilidade a importância que a religião e o ocultismo tinham nas culturas da época. O “bom” era conectado com Deus e o “mau” era conectado com o Diabo. Naturalmente que um acontecimento inexplicável e que tinha causado prejuízos seria obra do diabo e companhia.
Diz o artigo que “No Reino Unido, agricultores lembram círculos simples que aparecem nas suas terras há gerações”. Eles não falam de desenhos estranhos e tenho a certeza que se houvessem desenhos estranhos (geométricos” eles ficariam registados de alguma forma na história do país no capitulo do sobrenatural (ou coisa parecida).
Com tudo isto quero chegar ao fulcro da questão que são os “Microburst” ou “cisalhamento do vento”. http://en.wikipedia.org/wiki/Microburst
Por isso digo que os crop circles são produzidos pelo homem e os ninhos de OVNI pelos… OVNIs ou pelo fenómeno meteorológico referido neste texto.
Eu, de minha parte acredito que parte desses crop são de civilizações externas e a maior parte são coisas internas e outra hora em que eu tiver + calma eu detalharei o porque acho isso para que Vc possa ver tudo e tirar “suas”conclusões.
Ok, agradeço.