A Royal Society pede plano mundial para o contato com ETs

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.

De acordo com o site ufo.com, a revista Philosophical Transactions, publicada pela  sociedade científica britânica Royal Society, adverte em sua última edição que os governos do mundo deveriam se preparar para um possível encontro com uma civilização extraterrestre, que poderia ser violenta.

A publicação deste mês dedica um número completo ao tema da vida extraterrestre e argumenta que se o processo de evolução seguir em todo o universo padrões darwinistas, os ETs poderiam “ter tendência à violência e à exploração dos recursos”.

Os cientistas da Sociedade pedem à Organização das Nações Unidas (ONU) que formem um grupo de trabalho com a capacidade de delinear um plano a ser seguido em caso de contato alienígena.

“Devemos estar preparados para o pior no caso de encontrarmos uma civilização extraterrestre”, diz Simon Conway Morris, professor de paleobiologia evolutiva na Universidade de Cambridge.  Ele considera que a vida biológica deve ter em todo o universo características similares às da Terra e acredita que se existem alienígenas inteligentes, estes “são parecidos conosco”, e que, “diante da nossa não muito gloriosa história”, deveria “nos fazer refletir”.

Fonte: www.ufo.com.

Nota do editor: Sinceramente, algo não está me cheirando bem a respeito desta preocupação sem fundamentação, logo agora. 

n3m3

Colaboração: Roberto Bruno

NotíciasOpiniãoOvniHoje
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (169)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • joaopaulosw

    Não sei por que, mas, agora deu medo.kkk

    • Paulo César Franco

      Este tempo todo manipulando a população com mentiras e negações, poderá gerar um custo muito grande pra humanidade, se realmente os aliens fizerem contato e desejarem invadir sem pedir “licença”.

      E agora? Será que dá tempo de preparar a “retaguarda”, ou será que a “elite” mundial tem algum plano de fuga e nos deixar aqui prá trocar “tapas” com os aliens?

      É preocupante isto vir à tona.

      • Jornalista

        Se nossos visitantes, quisessem nos destruir já teriam feito isso no passado!
        A preocupação é o velho medo do ser humano pelo desconhecido, com tantas raças nos visitando concordo com o cientista que se utilizou da hipótese darwinista para ressaltar tal risco, mas termos é que torcer pra que o nosso 1º contato seja com seres bons e não com os maus os alegados grays e seus aliados!!!

        • Torá

          Eu vejo esse “plano mundial” como uma maneira de nos fazer sentir medo de uma invasão. Se os et’s “bonzinhos” nos visitassem, os controladores do mundo perderiam seu poder. Então eles tentam incutir essas mentiras, querendo nos manter nas sua rédeas! Não duvido que eles simulem uma invasão com suas próprias naves, pois sabemos que eles as constroem há tempos, em sociedade com os grey’s. Devemos ter medo? NÃO! Mas devemos duvidar de tudo o que vem dêles!

          • Drica

            Também não duvido não Torá!!!
            Dos ets não conhecemos nada, mas dos humanos…..kkk.
            Cada dia vejo coisas que me surpreendem, mais e mais..

      • paulo alberto

        entendo que as diversas especies que aqui estão há algum tempo, estabeleceram algum tipo de comando oculto, que nós desconhecemos por
        que não temos a memória. temos apenas fragmentos, que finalmente pare
        ce que estão se encaixandoe, curiosamnete com uma sucessão de fatos,
        parecendo uma orquestração fantastica. comoção popular no mundo arabe
        onde a civilização ocidental surgiu, paises abrindo suas experiencias
        ufologicas. coincidindo com a previsão maia sobre turbulencia catas//
        trofica em nosso sol. rumores de naves chegando do espaço sem fim. governos falando em guerra no espaço. acredito que apos o cataclisma
        estes povos que estão chegando, são nossos pais verdadeiros, que não
        fazem mais experimentos, pois tem o conhecimento absoluto, virão nos
        auxiliar pós disturbio do sistema solar. A pequines dos então eternos comandantes manipuladores de nossa especie, não deixa eles perceberem que eles estarão em maus lençois também. pelo fato de serem espurias eles se esconderam, mas até esta tal eternidade tem
        fim. Vide contato do 4. grau e conclua. esperemos que a insanidade
        deles não nos ofereçam os efeitos da guerra nuclear, no auge do dese
        spero.

    • Francis

      Olá Pessoal!!

      É sabido que a muito tempo o governo americano assim como os russos possuem a informação da existência e também o contato com algumas Entidade Biológica Extraterrestre e portanto já tem desenvolvido de forma muito secreta até hoje drones, naves de ataque e até mesmo naves gigantescas em forma de triângulo que podem ser para transporte pessoal. Não é atoa que dizem gastar Trilhões de Dólares nas guerras, mas boa parte desse dinheiro vai para a pesquisa e desenvolvimento de novos dispositivos de ataque e defesa. Tudo isso realizado nessa bases secretas através da retroengenharia como na Área 51 e outras espalhadas pelo mundo.
      Portanto, não se surpreendam se houver uma invasão EXTRATERRESTRE e os GOVERNOS MUNDIAIS retalharem a altura!!
      Espero sinceramente que esse ataque nunca aconteça e que possamos ter esse contato amigavelmente.

      Abraço a Todos!!!

    • thor2012

      Boa Tarde!

      Nao precisa ficar com medo nao, sobre a materia ela tem sentido sim mas nos dias de hoje, Eles esqueceram um fator e o principal,Esse comentario e baseado na sociedade e experiencias ate agora vivida pelos homens que somos nos…Mas por outro lado com o passar do tempo a sociedade tende a evoluir e junto nos evoluiremos tambem, entao um ser de outro planeta talves a alguns centenas ou milhares de anos na nossa frente ja passou por esse precesso evolutivo..de violencia e atacar o proximo por divergencia de opinioes e etc..Entao essa mentalidade de sermos atacados por homenzinhos verdes ou cinzas para obterem recursos minerais ou naturais da Terra e sem fundamento…Ao contrario nao atacariam um semelhante em hiposete alguma.No entanto cumprim o trabalho de sondar nos observar e nos proteger e nos mostrar algo de alguma maneira interferindo na nossa historia e evoluçao.

      Relaxa…o perigo existe e claro mas eles estao atento a tudo e alerta.Nos somos uma especie privelegiada.So noa sabemos ainda..

      • cecilia

        Thor, td bem?
        Sem ironia alguma, onde consta este “trato”?
        Onde consta que somos semelhantes?

        • thor2012

          Tudo bem sim.. Prazer Cica.!Respondendo sua pergunta li em algum lugar so nao me lembro onde..mas foi na rede .

          E mudando de assunto nao conhecia este espaço,achei legal e e bom ver alguma garota que se interesse por esses topicos, Particularmente tenho uma curiosidade sobre esses assuntos e quero participar sempre que puder e aprender e dividir ideias com voces.

          • Torá

            Seja bem vindo, Thor2012!

            • thor2012

              Tora!!
              Obrigado e vamos participar li seu comentario,e tambem acredito que os greys sao a banda podre.Nao sei se vc lembra sobre uma reportagem que no Canada houve uma batalha de ovnis..naves diferentes se advertindo uns aos outros…Uns eram os grey s e outros eram os bonzinhos..

      • tonygalletti

        SOmos sim uma espécie privilegiada. Mas isso não nos dá garantias! Uma civilização ou um grupo de civilizações analisam todoso os detalhes de uma intervenção. E coisa é certa: eles nunca vão atrelar as civilizações deles pra salvar uma. Ou seja: as prioridades é que irão dizer atpe onde agir.

        elaxar pra quê?. Nada disso! Não temos nenhuma babá pra cuidar da gente. Se eles decidirem nos largar eles irão nos largar e nos deixar sermos comidos pelos “leões”.

        Não existe isso de relaxar. Eles precisam de portas abertas pra agir e essas portas somente podem ser abertas pela rebeldia de não mais aceitar dompinio mental e estagnação.

        Que fundamento você expõe pra me mandar relaxar? Ou existe mesmo alguma “Confederação” que nos serve de babá?

        As prioridades dels então deve ser resguardar as formas de vida do nosso planeta e o homem deve estar nesse aspecto.

    • Brunovine

      Meus amigos. Não é a sociedade científica que está pedindo para a ONU elaborar um plano,mas sim a ONU que está pedindo para a sociedade científica começar a preparar o terreno para um possível contato, ou imvasão. O acobertamento já não é mais possível, as cortinas se abriram e o espetáculo vai começar.

    • Brunovine

      João Paulo, não temos muito a perder, eles sim é que tem muito com o que se preocuparem…

    • Paulo Poian

      Prezados(as) colegas:

      A matéria no site da UFO é de 10/01/2011 (ano passado!) e a mencionada “última edição da Philosophical Transactions” já completou mais de um ano. Cuidado sempre com datas e detalhes que possam comprometer as informações originais. Forte e respeitoso abraço a todos!

    • Tiago Kroitor

      Principiante na área! 🙂
      Eu vejo assim.. No caso dos EUA (supondo), que possuem tecnologias e inteligencias secretas em suas bases (não só eles), fica melhor indicar que possíveis ataques a outros países foram realizados por seres extraterrestes, afinal, assim seria mais fácil esconder sua culpa e jogar para os outros, que no caso é o desconhecido, fator que se expande muito neste ano.
      Se fosse para eles nos exterminar, já teriam feito a muito tempo. Ou podemos pensar que eles querem que tenhamos maiores conhecimentos para existir uma “guerra as alturas”? (ai já entra o filme “predador”)
      Não acredito nisso! Como muito é dito aqui neste excelente site, há extraterrestres bons e maus, e acredito que 22/12/2012 teremos a vinda deles.
      É engraçado pensar, mas acredito que no fim deste ano, nós teremos um tipo de “futurama”.
      Vai saber! De tanta coisa maluca que existe nesse planeta, acho não ser um absurdo pensar assim!
      hehehe…

      Paz e Luz a todos

  • Jornalista

    Se nossos visitantes, quisessem nos destruir já teriam feito isso no passado!
    A preocupação é o velho medo do ser humano pelo desconhecido, com tantas raças nos visitando concordo com o cientista que se utilizou da hipótese darwinista para ressaltar tal risco, mas termos é que torcer pra que o nosso 1º contato seja com seres bons e não com os maus os alegados grays e seus aliados!!!

    abraços amigos e
    colegas do OVNIHOJE
    Adios Hombres!

  • Blaze

    Astronommos do Vaticano admitindo a possibilidade de vida alienigena; Planetas e mais planetas sendo encontrados aqui e ali em um espaço do espaço (ficou estranha esta frase xD ) muito pequeno em medidas astronómicas; mais e mais e mais (chega de mais mais!) avistamentos aqui e ali, eu incluso; politicos, militares, celebridades, povo, todos contando seus casos e dizendo que há algo “incomum” acontecendo; o planeta como está, clima louco (tornado no Rio de Janeiro, etc); documentos do FBI que confirmam depois se contradizem sobre a existencia de vida inteligente e tecnologicamente avançada diferente da nossa e o contato com nossa especie (Vide site oficial do FBI Vault); ministérios para o contato com alienigenas e padrões de reações a este possivel tipo de acontecimento. Aff, e ainda tem gente que não acredita que na década de 90 um cara criou um carro movido a agua (hidrogênio se não me engano) que era totalmente limpo e que sumiu, ninguem mais ouviu falar dele ou de sua criação (quem viu lembra do fato na época). Se eu disser que no fim da década de 80 o brasil criou o Osório, o mais moderno MBT (Main Battle Tank, blindado principal de batalha AKA tanque de guerra) do mundo! Barranto até o M1 Abrahams (EUA) vão dizer que sou louco… ¬¬ (http://pt.wikipedia.org/wiki/EE-T1_Os%C3%B3rio)

    Fazer o quê né?

    (OBS.: Adoro (insira o texto aqui) =) )

    Cade meus remedinhos…

    Abraços!

    • elesestaochegandofaltapouco

      Blazer, eu lembro do homem que fez um motor movido a água. Assisti a reportagem, se eu não me engano, no fantástico. Lembro ainda que ele estacionou o carro ao lado de um rio, pegou um pouco de água colocou no carro e saiu andando. Isso não foi na década de 90 e sim na de 80. Nunca esqueci desta reportagem. Mas onde está este homem?? milionário para ficar calado ou por que vendeu a sua invenção(vendeu forçado ou por que ofereceram muita grana) ou mandaram matá-lo. Quando o interesse é muito grande e giro TRILHÕES de dólares ou eles matam ou mandam calar com muita grana.

    • Cris

      Eu vi uma matéria onde um coreano (não me recordo direito), criou uma moto movida à energia eletromagnética proveniente de ímãs… Lembram de Tesla tb????? dizem que ele descobriu energia limpa da mesma forma… E aí o que me dizem?

      • Blaze

        Só posso dizer a ambos o que me parece obvio; muita coisa que parece ficção já existe! Talvez a cura do cancer, ou da Aids; mas se curarmos os doentes não venderemos mais remédios… Curar não da lucro!! Não notam que os remedios atuais não curam mais, eles apaziguam os sintomas, todos os remédios antigos, da época de nossos pais e avós, não existem mais! (Salvo rarissimas excessões) Eles sim curavam. E energia limpa? Quem vai ganhar dinheiro com combustivel se bastaria apenas deixar um tonel em seu quintal recolhendo agua da chuva pro passeio do fim de semana… Ou pagar por um sistema de energia tipo eólica ou solar uma única vez, depois uma manutenção anual, isso ao invés de uma conta de energia mensal que só aumenta e aumenta… A única energia limpa que eles querem nos oferecer é aquela que vai aumentar a nossa conta de energia; como automéveis eletricos por exemplo. ^^ Eles não jogam pra perder.

        Desculpem meu “pessimismo”, mas é fato. Governos governam para eles mesmos, o gado só pasta e aduba o solo até o dia do abate. Fazer o que né? É a vida… Mas ela não precisava ser assim. =)

        • Cris

          Vc está certíssimo Blaze! Infelizmente é assim que funciona!

    • Brunovine

      Meu amigo, vc falou do carro e do tanque,me recordo e concordo plenamente contigo, mas vc se esqueceu de mencionar o ataque americano a nossa base de lançamentos no Rio Grande do Norte, na ocasião perdemos grande parte de nossa elite de engenheiros aeroespaciais que estavam prestes a colocar o Brasil em situação privilegiada no contexto de lançadores de satélites. Um militar da aeronautica relatou na época,que uma embarcação de guerra dos estados unidos foi captada ao largo de nossa costa no peíodo que antecedeu a tragédia. É sempre o mesmo filme. Abraços….

      • Blaze

        A sim! O “acidente” com nosso foguete! Quase tão inexplicavel quando o “acidente” com a Plataforma P-36 da Petrobras! Assim como o caso do notebook com as informações do pré-sal… Lama e mais lama; e os EUA sempre de certa forma envolvidos. O problema é que os EUA são só uma fachada, um “bode espiatório”. Conspirações a parte todos sabemos que é real o fato de que existe um governo secreto por traz do governo oficial dos EUA; eles sim são os responsáveis; são “as rainhas da colméia”; e como já disse antes, eles não são e nem representam uma nação. Não adianta ter raiva, ódio ou ressentimento pelos EUA por estas coisas, os Americanos são tão descartaveis quanto cada um de nós, morrem aos montes no oriente médio para os ricos terem petróleo. Pois é amigo; há muito mais nisso do que se imagina, e envolve religião entre outras coisas; mas é melhor eu parar por aqui, esse não é o assunto do blog. ^^

        Abraços!

  • Lucasol

    eles estão é com medo dos deuses mais voltarem em 2012,aposto que é por isso que eles estão tão preocupados ultimamente.

    • Lucasol

      *maias 🙂

    • Torá

      100%!

  • Mandove

    Hummmm…acho que vou montar o meu kit de sobrevivência … Se ele fala que o mundo deve se preparar para o pior, eu vou fazer a minha parte, vou incluir repelente, que tal que funciona neles…

    • Brunovine

      Madove, vai que bafo de pinga resolve? Vamos ampliar este kit amigo. kkkkk

    • Gabriel

      Muito bom!
      Apesar da reportagem em si ser um tanto sensacionalista e superficial, como é padrão da rede globo, vale pelo desabafo do jornalista no fim da matéria.

      Valeu pelo link

  • vergilio.neto

    ???? o seti sabe sera??? muitos anos com as antenas no ceu ne???!

  • Alex e Dri

    Nao sei porque mas esse topico me fez lembrar do “escudo” que querem construir…

  • Wallace S.A

    Se uma invasão acontecer d forma violenta os primeiros a serem ajudados serão os famosos,certamente.E VOU RIR DA CARA DOS CÉTICOS E IGNORANTES Q SÓ ACHAVAM Q TINHA VIDA NA TERRA.. @Wallacev8

  • Doidim2011

    Na segunda guerra mundial vimos americanos e russos lutando do mesmo lado contra um inimigo comum.
    Já estou vendo, frente a iminente invasão extraterrestre, a união, contra inimigo comum, de judeus e árabaes, cristão e protestantes, corinthianos e são paulinos.

  • Alves

    Não teremos chances contra um ataque alienigena só pelo fato de chegarem até nosso pequeno planeta a tecnologia deles é pelo menos alguns milênios a nossa frente, e acabariam exterminando a Terra como formiga. É só aguardar o escudo que querem construir para proteger a gente deles.kkk

    • Cris

      Assino em baixo!

      • Cris

        *embaixo (sei lá se é assim que escreve)kkkkkkkkk

        • rama

          Cris, o certo é:
          assino em baixo
          ” em cima…..do lado,na frente (sempre separado)

          entendeu?
          rsrsr…

          bjo

          • Cris

            hahahahahahhahahhaa fugi da escola (brincadeira), obrigada rama!!!! bjus

    • Porto

      falou pouco, e bem!

      Na minha opinião, se eles necessitassem de algum tipo de matéria ou recursos existente na terra, o que não falta no(s) universo(s) é recursos como os que constituem a vida que conhecemos, quantas terras existem por esse espaço sem fim a vista,

    • Luiz Ferreira

      Mas se eles nos exterminar, quem vai trabalhar para eles.

  • adotta

    Que venham os baixinho.. ou vai ou racha…

  • alien intruder

    penso que nao vai acontecer invasao nenhuma os terraqueos estao falando de extras invasores guerras etc tudo isso porque os humanos chegou na lua colocando bandeira e se achando dono daquele astro entao alguem la em cima mostrou como que seria se caso essa gentinha que quer comandar todo o planeta terra fosse querer ser dono da lua por isso agora estao com esse medo todo porque eles sabem se os extras chegar na terra e querer invadir nada segura mas nao vao fazer isso porque os extras sabem que somos fracos e sem tecnologia avançada para enfrentalos portanto eles os extras chegarao em paz e so vao querer ajudar essa raça tao fraca e com tao pouca humildade que e nos os seres humanos

    • Hannah

      Gostei de ler como vc se referiu aos “extras”. Assim sendo, os “extras” já estão entre nós e têm até jornal [Extra]. Devem ter sido os mesmos que homologaram a lei de pagar mais quando se faz hora “extra” no trabalho. E devem gostar de comer “extra”to de tomate… rsrsrs. Mas como vc é o alien intruder certamente pode se dirigir aos extras com tal intimidade pois que vc é um ser “extra”ordinário. Vou até parar por aqui para não “extra”polar nos trocadilhos!:)

      • rama

        kkkkkkkkkk….
        muitoooooo bommmmmm…..

      • Torá

        KKKKKKKKKKKKK!!!! Legal, Hannah! E dá pra ver que o Aliem é aliem mesmo, porque não sabe usar vírgulas nem pontos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • alien intruder

          Torá beleza irmao seu comentario foi bacana.mas antes de comentar vc parou refletiu e fez uma pergunta para o seu eu superior. tipo assim, sera que o alien intruder tem quantos anos? sera que ele teve a chance de estudar assim como eu estudei? sera que o alien intruder teve a chance de fazer um curso de digitaçao? sera que o alien intruder mora ou ja morou em grandes centros onde existe esses previlegios que eu tive? sera que eu deveria ter escrito e feito chacota com as escritas do alien intruder se eu nem sei quem e essa pessoa? sera que fui justo? amigo tora reflita!!!

          • Torá

            Nossa, Alien, me perdoe se te ofendi! Mas não era essa a minha intenção. Pensei apenas em fazer um comentário engraçado para descontrair, já que o assunto do post é muito sério. Mil desculpas, meu amigo!

            Paz e Luz!

      • alien intruder

        ola Hannah tudo bem com vc? olha fiquei muito feliz com o seu comentario. afinal consegui atingir o meu objetivo que nada mais e que fazer pessoas felizes e cosengui fazer vc feliz ao me corrigir as simples palavras que escrevi. o outro amigo tora ate escreveu sobre virgulas e pontos que eu nunca uso vc viu como e simples a vida agente consegue chamar atençao com simples açoes isso se chama humildade e fico muito agradecido por ficarem feliz com o meus erros e atravez da forma que eu escrevo, assim vcs demostram para os outros leitores que vcs sabem tudo, basta so um pouquinho de humildade para a sua felicidade ser mais completa valeu grande abraço paz e luz

        • Torá

          Que nada, Alien, não sabemos tudo! E obrigado por nos fazer felizes!!!rsrsrsr

        • Hannah

          Oi, alien intruder! Eu apenas achei bonitinho vc se referir ao que nós costumamos chamar de “ETs”, de “extras”. Achei engraçado, inclusive. Daí a inspiração para fazer trocadilhos com o seu texto a respeito dos “extras”. Mas não tive a menor intenção de criticá-lo em nada. Eu quis brincar sem ofender. 🙂

  • rui

    Olá para todo mundo!
    É, eles estão-nos amaciando o cérebro para que não haja um choque demasiado grave em nossas culturas ideológicas e religiosas! Mais tarde ou mais cedo tem que ser…Concordo quando se diz que se os alienígenas nos quisessem destruir já o teriam feito à muito. Possivelmente vamos levar uns tapas por nos termos portado tão mal durante estes milhares de anos de existência. Como é que se pode tratar tão mal a nossa própria casa e nossa família??

    • Cris

      Um dos melhores vídeos que eu já vi!!!! Obrigada alien!!!! 😉

      • alien intruder

        obrigado cris eu encontrei esse video no youtube por acaso e colei o link aqui

    • Eric Augusto

      Olá pessoal, primeiramente queria parabenizar o site por ser um dos melhores sobre ufologia que venho acessando a algum tempo, só agora eu deixei de preguiça e fiz um login para poder opinar e conversar com todos vocês kkkkkkk.

      Então eu assisti ao vídeo do alien intruder, é bem interessante mas eu percebi que aos 1:34 e 1:59 você pode ver quando o navio liga o refletor ele ilumina a ponta do objeto, devido a qualidade do vídeo não da para ver mas aos 1:59 você olha no reflexo da aguá a frente da luz você também verá a ponta do objeto, eu creio que sejam botes, ou que seja um só fazendo patrulha parecido com esses http://migre.me/7JvB2 mas sem essa cúpula em cima.

      Agora aqueles objetos que aparecem no céu são realmente estranhos.

      Abraços a todos

      • n3m3

        Obrigado Eric.

        • Eric Augusto

          Eu é que agradeço você por trazer informações todos os dias, é o primeiro site que eu visito assim que chego no trabalho e em casa kkkkkkk

    • Hans

      Conchavo com a Marinha Americana?
      Que beleza isso heim? estamos feitos… :S

      • Eric Augusto

        Eu não duvido nada Hans, a atividade no vídeo é muito suspeita, o suposto barco fica pra lá e pra cá e depois aparece aquela luz no céu e o barco para, muito estranho.

    • Porto

      bom trabalho amigo 🙂

      realmente é muito estranho…

      Abraço

  • Abreu

    A AMEAÇA FANTASMA.

    No dia 17 de janeiro de 2.012 encaminhei esse E-Mail a alguns amigos, inclusive ao Luiz Neme.
    Mantenho esses informes sempre em “off”, e a não divulgação dos mesmos se prende ao fato de não passarem de “leituras pontuais” ainda sem a devida confirmação por fontes oficiais(se bem que, subliminarmente, algo está sendo indicado, como vocês poderão facilmente perceber, pelo teor dos informes).

    Após ler esse post, considerei ser o momento adequado de divulgar, publicamente, aquele E-Mail, não sem antes ponderar que o conteúdo dele é uma posição estritamente pessoal minha.

    INICIO DA MENSAGEM ENCAMINHADA NO DIA 17 DA JANEIRO DE 2.012:

    Amigos,

    Na série “GUERRA NAS ESTRELAS”, um dos episódios recebeu o título de “A AMEAÇA FANTASMA”.

    Lembro-me que, ainda em junho de 2.011, lhes encaminhei uma notícia intitulada “Operação Céu Vigilante”, sobre manobras conjuntas das forças áreas da OTAN e da RÚSSIA, realizadas nos céus da Polônia, cujo “propósito” era prevenir “ataques aéreos terroristas e sequestros”.

    Na sequência, houve uma reunião em Bruxelas entre todos os Ministros da Defesa da Europa e Ministros de Defesa de outras potências mundias cuja tema não foi devidamente esclarecido. No texto daquela matéria o repórter relatava:

    “Havia algo no ar, não declarado…”. (notícia que também lhes enviei).

    À questão de duas semanas, foi divulgada outra notícia, pelo Portal Voz da Rússia, de que “haverão operações conjuntas entre tropas de desembarque dos EUA e da RUSSIA, em solo americano, para prevenir ataques de “terroristas imaginários” (“imaginários”?).

    Agora vejam a manchete de notícia publicada hoje, a qual lhes repasso abaixo:

    Países da OTAN estão ajudando Rússia a proteger suas instalações nucleares

    Convenhamos, amigos, se fosse verdade tudo que é divulgado pela mídia convencional sobre a existência de uma “briga sobre a instalação de Escudos Antimisseis na Europa (EUA/OTAN X RÚSSIA), com desconfianças de parte a parte”, pergunta-se:

    Por que razão os países da OTAN (num momento em que seus membros europeus e americanos enfrentam uma profunda crise economica) estariam, há algum tempo, “alocando verbas e recursos” para ajudar a RÚSSIA a proteger seus arsenais nucleares?

    Lembram-se das inexplicáveis “explosões de arsenais de munições, nos EUA, RÚSSIA e CHIPRE”?

    Na chamada da matéria, observem a utilização da expressão: “PAÍSES DA OTAN CONTINUAM AJUDANDO”.

    PARA O PÚBLICO EXTERNO: “UMA BRIGA DECLARADA”.

    PARA O PÚBLICO INTERNO: “UMA AJUDA ACELERADA”.

    E outra notícia muito intrigante:

    Pesquisando sobre a efetiva data da “Operação Céu Vigilante” (a qual mencionei acima), vejam a manchete de outra matéria também publicada hoje, dia 17 de janeiro de 2.012 no Diário da Rússia (cópia reproduzida abaixo):

    “RÚSSIA SIMULA ALERTA MÁXIMO”

    Concluindo: esse “rosário de noticias” de uma colaboraçao inusitada entre forças de combate antagônicas, impensáveis num contexto de confronto oculto ou declarado, só nos conduzem a uma única questão:

    Estaria o nosso Planeta Terra sendo vítima de uma potencial “AMEAÇA FANTASMA” ?.

    Salvo melhor juízo, aparentemente é isso o que nos aponta:

    “A SILENCIOSA E IMPLACÁVEL LINGUAGEM DOS FATOS”.

    Abraços,

    Carlos de Abreu

    PRIMEIRA NOTÍCIA – PORTAL VOZ DA RÚSSIA
    http://portuguese.ruvr.ru/2012/01/17/64003109.html

    Países da OTAN estão ajudando Rússia a proteger suas instalações nucleares
    17.01.2012, 12:59
    Foto: EPA

    Países da OTAN continuam ajudando a Rússia na construção de sistemas de protecção das instalações nucleares.
    Os EUA, Canadá e Alemanha no âmbito de acordos intergovernamentais sobre cooperação técnico-militar alocam verbas para reforçar a protecção física das instalações nucleares militares russas, – comunicou hoje um representante oficial do Ministério da Defesa da Rússia. Sistemas de segurança constroem-se por empresas russas.
    Em 2012 serão concluídos programas de cooperação com parceiros estrangeiros. Este trabalho tem melhorado a qualidade da segurança nuclear das instalações do Ministério da Defesa da Rússia e da prontidão para combater o terrorismo nuclear, – disse o porta-voz do Ministério.

    SEGUNDA NOTÍCIA – DIÁRIO DA RÚSSIA
    http://www.diariodarussia.com.br/fatos/noticias/2012/01/17/russia-simula-alerta-maximo/

    Rússia simula alerta máximo
    Os testes são feitos anualmente e prepararam as tropas para o combate
    17/01/2012 10h24
    A Rússia iniciou hoje, uma simulação de alerta máximo em várias unidades das Tropas de Mísseis Estratégicos, comunicou o porta-voz do Exército, coronel Vadim Koval. No treinamento, que se realizará até 3 de fevereiro, são utilizadas as baterias de mísseis balísticos intercontinentais Topol, Topol-M e Yars, colocados sobre lançadeiras móveis na Sibéria e em regiões centrais do país.

    Koval recordou, ainda, que estas simulações se realizam a cada ano e as tropas são treinadas para preparar os equipamentos de combate, técnicas de camuflagem e outras atribuições.”

    FINAL DA MENSAGEM.

    Na semana passada, houve uma outra declaração muito intrigante, a qual também repassei por e-mail, “em off”, para alguns amigos:

    …”E dando sequência às “enigmáticas mensagens subliminares”, vejam essa frase que consta da declaração do embaixador norte-americano na Rússia, Michael McFaul (publicada hoje, 25 de janeiro, no Portal Voz da Rússia) quando tratava da necessidade de se chegar a um consenso quanto a instalação dos escudos antimísseis (DAM):

    “…Afinal de contas, as ameaças que os dois países têm vindo a enfrentar têm muito mais em comum diante de algumas divergências existentes”.

    EUA e Rússia poderão avançar nas negociações sobre a DAM

    PORTAL VOZ DA RÚSSIA. Link da notícia
    http://portuguese.ruvr.ru/2012/01/25/64567133.html

    Aparentemente, “existem muito mais coisas (e ameaças) no ar do que os aviões de carreira”.

    Amigos,

    Como bem cita o Luiz Neme ao final do post de hoje:

    “…ALGO NÃO ESTÁ ME CHEIRANDO BEM”.

    ESTEJAMOS, POIS, ALERTAS E VIGILANTES.

    E QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS (pois iremos precisar, e muito).

    Abraços,

    CARLOS DE ABREU.

    • sandra

      em portugal os militares estao fazendo treinos para o caso de serem chamados para uma eventual guerra..estranho quando nao ha ajudas do estado para com os militares e avioes,estranho temos recebido ordens vindas do estrangeiro “nao importa de onde”voces ja devem imaginar,para fazer estes treinos chamados secretos….so pergunto que guerra estao eles a falar?

    • Francisco ventura

      Abreu, isto só reforça aquele comentário que fiz quando disse que estava mais interessado no que Vc tinha a dizer do que ao DOCUMENTÁRIO do Raul Júlia Levy,suas colocações são perfeitamente razoáveis, cada vez mais me convenço que quando mantemos nossa MENTE ABERTA A TODAS AS POSSIBILIDADES, CONSEGUIMOS VER ATRAVÉS DA CORTINA DE FUMAÇA DISSIPADA COM O OBJETIVO DE NÃO NOS DEIXAR VER CLARO O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

    • l2Ca

      Olá Abreu, sim, analisando a atual crise sócio/econômica/militar/cibernética, sem dúvida estamos no limiar de uma encruzilhada na estrada da realidade.

      Somando-se todos os fatos ocorridos no último ano com os atuais, a estrada escolhida, a meu ver, se dará em uma grande guerra, mais repressão e menos liberdade, infelizmente o povo ainda é gado marcado pela Elite, aprisionados na mente de big-brothers e entretenimentos fúteis.

      Leis contra liberdade de expressão na internet como o ACTA, o NDAA, ataques militares sem autorização de congressos, políticas externas sob a pressão de ataques preventivos a outros países.

      Fazer guerra em nome da paz é um ótimo negócio e um argumento muito bem engolido hoje em dia, o poder da cobiça de poucos esta acima da lei.

      Acho que nosso povo ainda tem muito a aprender, se uma outra civilização pode chegar até nós antes de se auto-destruir, ela provavelmente não terá más intenções, mas como na Terra, o mal também deve existir fora daqui, a “balança” deve existir em todos os lugares.

      Em tempos como este e que estão por vir, recomendo a todos este vídeo, que apesar de antigo, nos da uma visão pessoal de Chaplin, do poder que o povo tem e não sabe.

      http://www.youtube.com/watch?v=5cRWiQbcRrY

  • Homem do Universo

    Amigos uma boa semana à todos,para que possamos refletir um pouco;

    NÃO SOMENTE

    Não somente agasalho que proteja o corpo, mas também o refúgio de conhecimentos superiores que fortaleçam a alma.

    Não só a beleza da máscara fisionômica, mas igualmente a formosura e nobreza dos sentimentos.

    Não só aspecto agradável, mas igualmente utilidade viva.

    Não só flores, mas também frutos.

    Não somente ensino continuado, mas igualmente demonstração ativa.

    Não só teoria excelente, mas também prática santificante.

    Não apenas nós, mas igualmente os outros.

    Disse o Mestre: – “Nem só de pão vive o homem”..

    Apliquemos o sublime conceito ao imenso campo do mundo.

    Bom gosto, harmonia e dignidade na vida exterior constituem dever, mas não nos esqueçamos da pureza, da elevação e dos recursos sublimes da vida interior, com que nos dirigimos para a Eternidade.

    .Emmanuel / Médium Chico Xavier

  • Homem do Universo

    Não vai haver hostilidade por parte dos E.Ts,se fosse pra fazer ja o teriam feito, há muito tempo.Gente é só raciocinar.
    O que pode está acontecendo por parte deles, é uma tentativa de instruir os governantes quanto a inportância da paz, do respeito ao próximo, da tolerância, do desarmamento, isso acredito que possa está ocorrendo, E MUITA RESISTENCIA POR PARTE DOS GOVERNANTES.

    Ha muitos relatos de avistamentos de OVNIS, sempre se tem uma ameaça nuclear, eles aparecem perto das bombas, como que “vigiando”.É só pesquisar.

    • curioso

      concordo plenamente. o que eles querem evitar de qq maneira é uma abertura de consciência da sociedade e com isso o verdadeiro fim da escravidão humana. a “demonização” que estão tentando fazer dos “ets” é ridícula, mas obviamente atende aos escusos interesses deles…

      • Drica

        Concordo com vcs.
        Ontem ví uma reportagem falando que estes seres são demônios.
        já deu para perceber a complicação para estes seres se comunicarem conosco não deu?!

  • Asclepiades

    Neme,

    De fato algo não cheira bem. Mas não chega a me surpreender.

    Segundo o que se lê na blogosfera, o pessoal que tenta criar o governo mundial vai simular uma invasão alienígena (em conluio com os aliens do mau: greys, draconianos, anunakis e reptilianos) e para facilitar a aplicação da lei marcial, o que representará o fim da democracia e a instauração do governo mundial (veja que esta agenda coincide com as escrituras, quando os vários profetas afirmam que o anti-cristo virá primeiro).

    No entanto, segundo as mesmas fontes, poderemos ser salvos por nós mesmos e talvez com a ajuda dos aliens do bem (na versão das escrituras, pelo retorno de Cristo).

    • tonygalletti

      Nada disso. A volta de Cristo ewtá inserida no contexto de um Projeto de manipulação e controle de massas. Esqueça essa onde de Cristo, Sananda, Asthar ou o raio-que-o-parta.

      Não existem salvadores! E desconfie de quem apontar ou se intitular salvadores. Nós somos nossos próprios salvadores.

      • Asclepiades

        Tony,

        De certa forma já pensei como voce. O lado bom é mesmo o que está dentro de nós, a nossa centelha divina, que não é outra coisa senão uma unidade da totalidade que é Deus. Ou seja, o retorno de cristo corresponde ao reconhecimento da nossa propria comunhão com o todo. Complicado é localizar o caminho leva, vamos chamar assim, ao “despertar”.

        • Bela

          O segredo é não procurar. rsrs… só fique em silencio (sem pensamentos)durante alguns min. ou horas. Faça isso em qualquer momento do dia.Vc vai ver quem vc é, a centelha divina. Muitas pessoas falam, falam, sobre esse assunto, mas ñ vivem o momento. Está no aqui é isso, concentrar-se no agora, viver o agora. vc vai ver que aos poucos tudo ficando mais claro. Vc vai ver que sempre vivemos nas armadilhas da mente.

      • Castor

        tonygalletti, eu sou seu fã cara sem ironias,é sério. Eu sempre entro no blog para ver as nóticias, mais acabado sempre me informando melhor com seus comentarios (por pequenos que sejam) mais só falam a verdade nua e crua. Seus comentarios saõ lidos e refletidos por mim todos os dias que vc coloca comentários e uma coisa eu te digo, isso me ajuda muito a enfrentar as intempeires do dia a dia.Muito Obrigado cara!! um dia eu ainda acho sua “biblioteca”.
        Paz!!

        • tonygalletti

          Obrigado pela injenção de ânimo e massagem de “ego”. Quem não precisa de massagens desse tipo, né?

          Mas não fico nenhum pouco pedante. Mas não nego qe um sorriso largo cai no meu rosto. É um sorriso difente! Mas eu me considero um grão de areia no Universo na verdade.

          Apesar de às vezes me considerarem o dono da verdade, tenho defeitos de uma crianã de 10 anos. Isso sem falar nas minhas faltas-de-juízo.

  • Hannah

    Confesso que a observação do n3m3 me deixou mais apreensiva do que o próprio texto.

    Se isto foi recentemente publicado numa revista considerada séria e respeitável, de um país idem [Inglaterra], começam a fazer sentido as diversas indicações, ainda que truncadas, como o aviso da NASA [“Estejam Preparados”], a carta de um “político Norueguês” [ http://www.youtube.com/watch?v=Ex3Uw0eFc20 ], o grande silo de sementes de Svalbard [Noruega] e principalmente os abrigos subterrâneos para a elite em diversos lugares do mundo. A estas alturas me pergunto se a “repentina” e crescente “falta de dinheiro” nos EUA e Europa não é desvio de recursos desta mesma elite, para seus planos de fuga/sobrevivência aos tais abrigos.

    Ou então trata-se de mera especulação de uma revista (mesmo que séria) apenas se aproveitando comercialmente da “onda 2012” .

    • Mcnaught

      Se forem benevolentes vão se lascar com a gente rs. Porque a nossa raça detona tudo em que põe a mão. E somos nós que poderiamos abusar de seus recursos (tecnologicos) e tantos outros abusos. Somos corruptos e interesseiros.

      Se forem uma raça extraterrestre afin de fazer “acordos´´ do tipo, viemos buscar uns metais preciosos desse planeta, daí vai dar briga e quem sabe até conseguiremos chutar uns traseiros alienigenas rs.

      Agora se forem alienigenas afin de “residir´´ pra sempre por aqui. Não haverá conflito. Basta eles instalarem um virus para criar uma epidemia.

      Eu percebi em alguns filmes e documentarios sobre esse tema, quando eles mostram em graficos a velocidade da epidemia relacionada ao exterminio de toda nossa raça. Em menos de 01 ano da para exterminar todo mundo.

      A doença do tipo (raiva) de um Morcego misturado ao virus de um porco (animal) com febre ja seria o suificiente para liquidar metade da população mundial. Bom, mas isso me parece mais um “plano´´ de certa sociedade (nada secreta agora) rs. Um plano bem “humano´´ por assim dizer rs.

      Agora só espero que os alienigenas (do mal) não leiam minhas “dicas´´ aqui no OvniHoje. Não quero ser culpado pelo fim da humanidade rs.

      []´s

  • Francisco ventura

    Sempre que comento a matéria apresentada, procuro faze-lo sem ler os comentários já postados, depois sim ,faço questão de le-los para ter uma idéia do que as pessoas estao pensando; então me desculpe se parecer repetitivo.
    Eu só acho estranho uma organização como esta, vir a público levantar tal possibilidade uma vez que para justificar o ETERNO ACOBERTAMENTO, SEMPRE SE DEIXOU VAZAR OU TRANSPARECER QUE ISTO SE DÁ EM VIRTUDE DE NÃO CRIAR PÂNICO COLETIVO, então me pergunto: A QUE PROPÓSITO ISTO ESTÁ SENDO COLOCADO ??? Eu não tenho nenhum problema em concordar com o texto, mas tenho GRANDES DÚVIDAS QUANTO AO SEU REAL OBJETIVO, ou seja: SE QUERIAM CONFUNDIR OU COLOCAR MEDO PARA ASSIM TERMOS EM SUAS MÃOS, NUM PRIMEIRO MOMENTO ACHO QUE VÃO CONSEGUIR !!! Um abraço a todos.

  • Mcnaught

    A tal Nova Ordem Mundial poderia expalhar um virus letal. Exterminar metade da população mundial. E para manipular a metade que ficou. Para voltar a manipular quem vier a sobreviver, basta achar um culpado. E que tal por a culpa nos alienigenas?

    Basta criarem uns eventos do tipo ufos/ovnis por toda parte. Após isso, expalhar determinado virus. Fingir a criação de uma vacina. Criar falsas informações de que estão banindo um inimigo do espaço, e permanecerem no poder como heróis.

    Qual a vantagem em eliminar metade da população? Muitas vantagens. Recomeçar só traria lucro e mais lucro. Sem falar na facilidade em lidar com trânsito, mercado de trabalho, locais maravilhosos para se viver e aproveitar melhor esse nosso lindo planeta.

    Deveriamos tomar cuidado com a nossa própria espécie e se preocupar menos com uma suposta espécie que poderia vir de fora.

    []´s

  • Drica

    Humanos cientistas….. sempre vendo o lado material do negócio…(acham que todos pensam como nós, todos agem como nós).
    Esquecem que também temos a evolução da consciência do “ser” junto com a do corpo.
    Pela lógica…. quantos bilhares de anos estes seres visitam a Terra?!Com a tecnologia que eles tem, não necessitam entrar em acordo com nenhum dos governantes para dominar o planeta….Isso já está bem exemplificado no desarme das ogivas nucleares….
    Creio mais na maldade dos próprios governantes humanos que se utilizam ou vão se utilizar dessa desculpa para não perderem o controle das massas… E essa situação lançada agora(a da reportagem), só vem provar o pq os aliens tem evitado o contato conosco. Se esse tipo de abordagem se alastrar….aí sim.. vai ficar difícil mesmo o contato. A população vai entrar em pânico e aí….
    Podem haver os ets ruins?….não sei, creio que até pode…
    Mas acredito que há um equilíbrio de forças agindo então….porque até hoje das 57 raças já “cadastradas”, nenhuma pensou diferente da maioria e procurou o contato ostensivo conosco????
    Mesmo os greys, será que não estão mais interessados no próprio melhoramento da sua raça do que conquistar a Terra?
    Outra coisa… muita tecnologia e moral baixa, os seres se destroem mutualmente. Exemplo? Nós mesmos….
    A situação vai se complicando…se andar por esse lado da reportagem…..

    • incubus

      ótima visão drica…concordo plenamente!!

  • Meson

    Concordo inteiramente com você Drica, não podemos e não devemos supor que eles “pensem” como nós, pode haver outra faculdade além e superior à nossa “inteligência” (se é que a possuímos kkkk). Fazer ilações sobre os extraterrestres é no mínimo ridículo.
    ()s

  • Hannah

    O poderio no mundo se fia única e exclusivamente na detenção das fontes e fornecimento de energia, porque para tudo é necessário energia. Energia é acesso e vice-versa. E para tudo o que venha a ser feito, é necessário que haja primeiro acesso.

    Se há de fato aproximação de alienígenas [e os poderosos sabem disto], tenho a certeza de que o maior medo da elite é exatamente que eles cheguem aqui e forneçam a todos energias limpas diversas, e bem mais eficientes, independentemente que venha ser ou não de modo gratuito.

    Donos de poços de petróleo e seus Royalties, usinas nucleares tornar-se-ão obsoletas, empresas de energia elétrica idem. E então acaba toda essa manipulação e escravização da humanidade, partindo daí.

    • Cris

      Hanna Boa Tarde.

      Como já comentei hoje, “nós” já temos a “fórmula mágica” da energia limpa, o que acontece é que não é “viável” para certas pessoas! hehehehheheheh

      • Cris

        Sorry! *Hannah

      • Hannah

        Está certo, Cris. Já ouvi há décadas que carro pode ser movido à água. Soube de fontes de energia limpa e barata, desenvolvida por Nicolas Tesla, ou seja: há mais de cem anos isto já foi feito. O “ovo de Colombo” porém é a fragilidade do fato de poucos terem acesso, compreenderem como essas são feitas na prática e a capacidade de desenvolver tais projetos e propagá-los para uso em larga escala. Evitar que isso ocorra aliás sempre esteve nos planos (postos em prática inclusive) dos que detém todo e qualquer monopólio de energia, mercado e divulgação pública.

        Mas numa inevitável chegada massiva de outra raça alienígena, em primeiro lugar, “pararia” a Terra. E, diante da demonstração de sua então superioridade tecnológica toda a raça humana iria perceber-se e julgar-se em mesmo nível entre os seus: não haveria mais inferioridade nem superioridade em nada, pois todos independente de títulos, diplomas, cargos, hierarquias, reinados e presidências, idade, raça, crenças filosóficas e religiões, estariam pela primeira vez, em patamar de igualdade.

        Observando bem, um acontecimento desses ¬ a princípio ¬ seria o equivalente à “morte coletiva” de nossas ilusões aqui na Terra, pois que a morte em si é uma das poucas ¬ senão a única ¬ imperativa que põe em igualdade todos os seres vivos.

        • Cris

          Concordo Hannah!!! 😉 Agora entendi seu ponto de vista…

        • Drica

          Também concordo !!!!

  • joaopaulosw

    Acho que muitos estão pensando de forma muito simplista. A dedução que fazem é a seguinte: Se são superiores (tecnologicamente), são “bonzinhos”. Outra forma de pensar que “vejo” é a seguinte: Eles estão vindo nos salvar. Vão nos ensinar como devemos ser.

    Primeiramente, SE eles existirem(digo ‘se’ porque, independentemente do que EU queira acreditar, nenhum dos ‘contactados’ jamais apresentaram provas irrefutáveis da existência de seres de outros planetas) devem existir ‘bons’ e ‘maus’. Dentre os ‘bons’ e ‘maus’ devemos avaliar se são bons ou maus de acordo com quais interesses.
    Provavelmente quando o Brasil foi colonizado (utilizo o Brasil como exemplo, porém, a ideia pode ser extrapolada a qualquer pais colonizado), nosso colonizadores, que dizimaram os índios que aqui habitavam, NÃO foram considerados ‘maus’ pelos cidadão do país colonizador. Então, creio, o conceito de bom e mau é muito relativo, e vai depende do lado de quem você estiver.
    Outra coisa que noto é que temos a tendência de achar-nos especiais. Ao pensarmos que fomos criados por um Deus que fez tudo para servir-nos, e deixou tudo a nossa disposição, assumimos um papel de protagonistas no universo, como se nossa existência fosse fundamental até mesmo para seres de outros planetas. Porém, voltando ao exemplo do índio das colônias, por acaso, Nosso “Deus” não é o mesmo Deus deles? E, mesmo assim, isso não impediu de que eles fossem dizimados pelos colonizadores.
    Ao que quero chegar é, CASO eles existam realmente, independentemente de que sejam “bons” ou “maus”, algum interesse devem ter em vir a Terra e não necessariamente deve ser o de ajudar-nos. Pensar em que o único objetivo de seres superiores é ajudar uma raça ‘inferior’, ao menos NO MEU PONTO DE VISTA, é pensar de forma simplista, quase inocente. Ao não sabermos como eles são realmente; como evoluíram; quais são suas necessidades; por que saíram de seus planetas para explorar o universo, etc; não podemos saber quais são seus objetivos com respeito a nós.

    E para os que dizem: “Se eles quisessem poderiam nos destruir com facilidade”; acredito, deveriam pensar em: “Quantos são os que já chegaram na Terra?”. Talvez ainda sejam poucos (em número), e estão explorando o “campo de batalha”. Quem sabe a distância que devem percorrer até chegarem a Terra? Talvez a cavalaria venha atrás.

    Obviamente, não sou detentor da verdade. Somente estou expressando meu ponto de vista. Mas, continuo achando que pensar que sejamos “cosmicamente” importantes, e que todos (e tudo) está no universo para NOSSA evolução é uma forma de pensar meio egoista e egocentrica.

    Abraço a todos.

    • Francisco ventura

      João Paulo, concordo com Vc, para mim só existe o BRANCO, poque existe o PRETO, O GRANDE, PORQUE EXISTE O PEQUENO, O MAL PORQUE EXISTE O BEM, e assim por diante, A terra é o micro de um macro que é o universo, Vc foi muito feliz na sua colocação, Eh penso que não somos a “AZEITONA DA EMPADA”, O SER HUMANO SE ACHA, VIDE O QUE FAZ COM O PLANETA TODO !!!

    • Drica

      Oi João…
      Eu não vejo como vc, que todos e tudo no Universo estão voltados só para a “NOSSA” evolução.
      Vejo como um conjunto que se interage. Todos os seres são importantes e todos estão ligados de uma certa forma.
      Se a Terra por algum motivo for afetada em sua gravidade…isso vai afetar o resto de nosso sistema solar e assim por diante….
      Se nós temos instrução e moral e não conseguimos passar para alguém que vira político….nós e toda a população estaremos no prejuizo.(como acontece aqui…)

      • Drica

        Não é que somos a última bolacha do pacote, mais sim que fazemos parte de uma cadeia e temos certas responsabilidades que vão atingir a vida de outros.

        • joaopaulosw

          Drica, não entendi bem se você entendeu o que eu quis dizer (nossa, que confusão, né? rsrs). Eu NUNCA disse que pensava que “tudo e todos estão voltados para nossa evolução”, justamente o contrario.
          Acredito na evolução, e em diferentes estágios da mesma, porém, “nós” (eu não me incluo na lista.rsrs) nos achamos evoluidos, mas, isso somente é assim se comparados aos seres da Terra (e olha lá até que ponto, hein?). “Matamos”, “comemos” e “destruimos” porque somos o “topo” da evolução (na Terra). “Temos” tudo a nossa disposição porque somos “especiais”, seguindo concepções religiosas (não quero falar de religião aqui até mesmo porque não é o tema principal). Seguindo essa linha de raciocínio, muitos acham que se os extra-terrestre chegassem à Terra, viriam nos ensinar/salvar , mostrar o caminho que devemos seguir, porém, isso é uma forma HUMANA (ou seja, tendenciosa e, no caso, puxando para o nosso lado) de pensar. Assim como, aposto, pouquíssimos pensam em uma ameba como algo de valor (espiritual, biológico, ou seja o valor que você queira dar), também assim podem chegar a pensar de nós, terráqueos, seres de outros planetas (caso sejam mais evoluídos do que nós). Assim como consideramos os animais inferiores, e nos alimentamos deles, assim também pode acontecer com seres milhares (talvez milhões) de anos mais evoluídos que nos, considerar-nos alimento, ou algo completamente sem valor.
          Não vejo motivos para pensar que eles virão dar-nos uma “luz”, ensinar o que é o “amor”, etc, etc. Pensar assim, para mim, é continuar colocando-nos em um “pedestal”, pensar que somos mais importantes do que outros são ou foram. Como disse anteriormente, se existe deus, o deus dos índios de 1500 anos atras é o mesmo que o seu e o meu (independentemente do nome que eles, você ou eu dermos a Ele), porém, isso não evitou que eles tenham sido massacrados. Para concluir, não existe prova alguma de que a Terra é necessária para a “harmonização” do sistema solar…além disso, qual a importância do sistema solar no universo?

          Seja como for, espero não tê-la ofendido em nenhum momento com minha resposta ou comentário.

          Abraço

          • Drica

            Não me ofendeu não João! Só estamos colocando nossos pontos de vista.
            Eu entendi sim o que vc colocou e a minha resposta continua a mesma.
            Quanto a Terra…Existem leis…. “A Gravitação universal é uma força fundamental de atração que age entre todos os objetos por causa de suas massas, isto é, a quantidade de matéria de que são constituídos. A gravitação mantém o universo unido. Por exemplo, ela mantém juntos os gases quentes no sol e faz os planetas permanecerem em suas órbitas.”(Isaac Newton).
            Dependemos uns dos outros, tudo está ligado. Se estouramos nosso planeta, estaremos afetando todo um sistema.

            • Drica

              grande abraço!

  • Francisco ventura

    Acho que um dos maiores problemas que enfrentamos e continuaremos a enfrentar, é a total falta de interesse e total alienação dos habitantes deste planeta,e olha que não estou falando de quem não tem o que comer, quem não tem escola ou qualquer coisa que o valha, falo da maioria da juventude que é o futuro do planeta, então enquanto uns poucos se dão ao debate ou a procura por conhecimento, a esmagadora maioria sequer percebe que é massa de manobra ou cordeirinhos indo pro MATADOURO, ENQUANTO ISSO NÃO MUDAR, SEREMOS SEMPRE “CONSPIRACIONISTAS PARANÓICOS, INFELIZMENTE.

    • Cris

      Francisco Boa Tarde! 😉

      É exatamente isso que o governo quer!!!! Assim fica mais fácil de ter o “povo” na mão deles, quanto mais ignorante, mais fácil fica!

      • Francisco ventura

        Boa tarde Cris, é por essas e outras que sentimos como é INGLÓRIA a nossa busca pela verdade, além de termos que ter um filtro do tamanho do mundo, para excluir tanta desonestidade e manipulação, ainda percebemos que o “POVÃO” NEM DESCONFIA de tudo que está a acontecer debaixo dos nossos narizes; Até parece que NÓS que procuramos nos informar é que somos EXTRATERRESTRES !!!

        • Cris

          Francisco, eu ultimamente estou tão desgastada com isso… sabe, infelizmente até dentro de casa eu escuto umas que pelo amor!!!! Por isso que eu acho que o povo tem que t…. n…. c… mesmo!!! Estou revoltada! Que cultura! Desde criança esse povo é programado (desprogramado na verdade!), dançar boquinha da garrafa, ver novela, BBB, acham lindo quando a criança dança músicas “eróticas”, acham graça quando a criança fala palavões… assim caminha a cultura brasileira (cultura de carnaval!) Afff! Desculpe o desabafo…

          • Francisco ventura

            Eu atualmente estou igual ao “NOÉ”, com uma diferença, em vez de dizer, Eu penso: AGUARDEMOS !!!

  • Bela

    Vcs estão esquecendo da nova ordem mundial??? O governo mundial já está criando uma guerra pra nos fazer de tolos. Guerra entre os humanos e ETs. Só assim correremos para os braços do governo, por puro medo. E é ai que eles vão implantar a nova ordem mundial. Vem muito mais pela frente!
    Os ETs do “bem” não vão aparecer enquanto os humanos não estiverem preparados espiritualmente, melhor dizendo, não despertar internamente. Mas quando eles resolverem aparecer vai ser pra tirar o doce da boca de muita gente, vai ser uma choradeira sem tamanho. Eles vão impor, só com sua presença celestial, que o homem mude radicalmente. E se não mudar… rsrss… tem problema não. Começa tudo de novo…mas bem longe daqui.

    • tonygalletti

      Eles não podemimpor nada, porque isso interviria no livre-arbítrio.

      E é facultado a eles nem intervirem e deixar o circo pegar fogo.

      • Francisco ventura

        Eh o que Vc acha que vai ser a escolha deles tony ???

        • tonygalletti

          Não sei. Els sabem que o governo tem interesses com alienmígenas negativos. E se intervirem é mesmo pra salvar o planeta e os seres neles inseridos.

          Mas eles podem muito bem deixar a gente se lascar mesmo. Não sei!

      • Bela

        Então Tony, o livre-arbítrio sempre foi respeitado, o que acontece é que o homem ja ta despertando. A natureza (a sabedoria divina) IMPÕE todos os dias, o homem é que não quer enxergar, fecha os olhos. Mas muitos ja despertou, e nem todos que pensam estar desperto realmente estão.É a aquela historia: “Muitos são chamados, mas poucos, escolhidos”. O circo sempre pegou fogo, não vai ser diferente agora. Mas se nos chegamos ao ponto de contaminar o planeta com bomba nuclear, eles vão intervir sim, e radicalmente. Por isso que eu não estou preocupada com os ETs do bem e nem do mal. O importante é olhar pra dentro de si. Se a 5ª dimensão vem ai (mudança física radical), nem todos vão querer enxergar, não é verdade??? rsrsrs…

        • Hans

          Isso é tudo especulação, assim dizem os homens, que os alienígenas respeitam o livre arbítrio…

          • tonygalletti

            Eles respeitam sim! Pois se não respeitassem seri aum caos. Porque uma civilização quando intervém drasticamente em outra civilização a civilização interventora atrela-se à civilização que está sendo arbitrada e isso pode gerar muita coisa. Atrelar carmicamente uma civilização à outra é muito complicado.

        • Bela

          Alias, sempre ouve interferência no nosso livre arbítrio…rsrsrs… o mal sempre impôs seus interesse e o bem sempre disse: acorda! deixa de ser escravo dos outros! rsrsrs….

        • tonygalletti

          É complicado dizer alguma coisa desse tipo a você. Eu tenho a sensação dentro de mim do que eu poderia explicar, mas infelizmente no momento é inexprimível.

          Quanto à intervenção. O que eu posso dizer é que as diversas confederações alienígenas fazem é sempre contactar o governo pra expor alguma coisa.

          Mas até que ponto há algum governo comprometido com a população?

          Ou raças alienígenas passarem por cima dos governos e olharem paras as formas de vida em nosso planeta.

          Eu creio que exista sim alienígenas que poderiam intervir aqui em caso de ameaça nuclear,mas até que ponto poderíamos esperar pela benevolencia deles?

          Eu não irei misturar livre-arbítrio com religiosidades ou a Jesus Cristo porque eu acho nociso e essa mistura compromete a autosuficiencia racial.

          Quando eu menciono racial eu englobo a Humanidade em si como raça: a raça da Terra. É assim que os alienígenas nos vêem: como raça e suas particularidades.

      • Homem do Universo

        Tony, acho bom você rever seus estudos.
        Veja, você diz que não existe Deus,diz que Cristo – aquele que ensinou o verdadeiro amor, amor esse que move o universo- Serve apenas para manobrar massas ,e vem falar de livre arbítrio? isso ta me parecendo o samba do cruoulo doido,porque livre arbítrio foi ensinado por Jesus, e em especial os espíritas que acreditam em Deus em primeiro lugar e tem Jesus como irmão maior, o maior exemplo de amor , bondade e sabedoria, você tem que se definir, livre arbítrio pra quem não é bom? que “estorinha” é essa.?
        Todos nós temos o livre arbítrio para evoluir ,para crescer, mas se não quisermos Deus, respeita é paciente, é benevolente,se não conhecemos o amor ele espera que conheçamos, agora livre arbítrio para um ditador, por exemplo, isso é inimaginável, pense bem .

        Se como você diz os Aliens querem nos dominar, na minha humilde opinião ja o teriam feito, pois em termos de tecnologia,eles tão muito mais avançado que nós.Qual o objetivo de respeitar nosso livre arbítrio? atendendo a um ser surpremo? atendendo à natureza? atendendo ao universo? ou qual o nome que queira dá. CHegarás sempre à conclusão de Deus, e só há equilíbrio universo,porque Ele existe.

        • tonygalletti

          Eu falo em livre-arbítrio baseado em Consciencia de Unidade Racial.

          Os alienígenas tantos os benevolentes ou os negativos com relação a nós não se atrelam a divindades ou um DEUS porque eles sabem que eles só têm eles próprios como raça.

          O DEUS como você visualiza ele não existe. No entanto há uma frequencia que autodestrói e autorenova tudo e essa frequencia não demonstra comunicação.

          Vc pode chamr de DEUS a essa frequencia universal. Ou também pode sintonizar essa frequencia empensamento mas nunca coloque evasivas pessoais. Quando a pessoa se abr pra sintonizar essa frequencia as coisas aparecem holograficmaente. Mas é bem diferente da idéia geral do seja DEUS.

          Sinto muito mas não existem salvadores ou Cristos e não existe esse seu DEUS. Estamos sozinhos e nós ainda não percebemos que nós temos a nós mesmos como raça.

          Como diz o Datena: “Essa é a grande realidade.”

          Pode ter certeza de uma coisa se a Humanidade se rebelar em todos os cantos pedindo renovação os alienígenas ficariam surpresos com isso e iriam intervir mais eficazmente e ficariam muito felizes. Mas intervir sem se convidado é complicado a não ser que eles tenham o pensamento de proteger as formas de vida.

          • Homem do Universo

            É como eu disse, chame de Unidade racial, chame de frequencia autodestrutiva,e que se se renova, chame do que quiser, mas sabemos que trata-se da AÇÃO de Deus.

            Ele se comunica sim, mas queremos entender sua comunicação com a percepção humana(incluo aí a humanidade universal, os E.Ts),desta forma não chegamos lá, para compreender sua comunicação, não temos a evolução necessária.Mas por enquanto posso ver sua comunicação, olhando o nascer do sol, uma flor,posso ver Deus se comunicando sempre , sem parar, nas pequenas como nas grandes coisas, no macro e no microcosmo, no equilíbrio do universo e na capacidade de pensamento que nós temos,como dizia São João Evangelista – É amor – vários definiram Deus. Socrates e Platão, chamavam Deus de Heidos em latim ( o mundo dá idéia e da energia ) Aristóteles (primo movelis) ( o primeiro motor) Baruto Espinosa, filosofo Holandes,´( naturas em naturez) ( a natureza das naturezas) As definições no nome de Deus variam , mas foi João Evangelista , que teve ocasião de dizer que Deus é amor, e Jesus dando nos a grandeza de Deus propôs nos amarmos uns aos outros, como ele nos havia amado, estabelecendo no mandamento único, o amor a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. O Amor, na hora que nos amarmos, Deus permanecerá no infinito do espaço e no absurdo do cosmo e dentro do nosso ser. Para encontrá-lo não é necessário viajar para fora, e sim para dentro, para sintonizar com a sua vibração.

            • tonygalletti

              Não há evidencias da existencia do seu DEUS e as manisfestações do Universo e suas nuances não caracterizam essa “suposta” existencia de seu DEUS.

              O Universo não precisa de sua adoração. Não irá mudar em nada comtemplá-lo anunnakimamente.

              Veja o Universo como um recurso natural muito bem entrelaçado; e é um erro atribuir especulações divinas ao estilo “anunnaki”. Essa especulação é na verdade regressiva e alucinógena. Porque a mente humana e suscetível a alucinações.

              Dawkins vai acabar de inteirar meu pensamento abaixo. Passar bem:

              http://www.youtube.com/watch?v=alPp1xOBtKg

              • tonygalletti

                E perceba uma coisa: todos esses personagens que você exemplificou acima receberam de herança o pensamento filosófico para a servidão divina vindo da política de controle de massas estipulada pelos Anunnakis e outras raças posteiories que estiveram aqui outorgando suas hierarquias baseadas no poder piramidal em cima de nossa escravizada Humanidade.

                • Homem do Universo

                  Rapaz!!!
                  Por favor, que servidão você se refere, o que esses Anunnakis ganham com isso , servidão? de que , para que?Hierarquia piramidal,escravizada humanidade; somos escravos sim , mas de nós mesmos,só o fato de estarmos nesse planeta,com um corpo sujeito a doenças de todos tipos, onde ainda tiramos a vida de nosso semelhante, temos sentimentos negativos; de ódio, de injeja, onde o orgulho prevalece, onde somos vaidosos,onde nos preocupamos com o nosso exterior e esquecemos da beleza interior, e depois saber que temos o livre arbítrio e que estamos aqui devido as nossas proprias mazelas, isso sim parece mais convicente, escravo não sou,apenas de mim .

                  • Cris

                    Homem do Universo, faço de suas, as minhas palavras! Se me permitir, claro! 😉

                    • Homem do Universo

                      Obrigado Drica.
                      Claro que sim, fique sempre a vontade.

                  • Cris

                    Naum sou a Drica!!! huauhahuauhuhauhahuahu Sou a Cris!!!!

                    Obs. Tá pensando nela é?

                    • Homem do Universo

                      huauhahuauhuhauhahuahu Tô…auahauahauhauauahau , rsrs

                      é que gosto dos comentários dela. rsrs….

                  • tonygalletti

                    Que servidão é essa? A servidão que impede de nós nos libertarmos como raça.

                    O que os Anunnakis e outros alienígenas ganham com isso? Eles não terão que nunca nos cumprimentar como raça autônoma e não irão dividir o bolo do conhecimento conosco.

                    Se nossas atitudes são regressivas contra nossos semelhantes voc~e terá que olhar nossas origens genéticas (macaco).

                    Pra você entender meu pensamento os alienígenas negativos agem por debaixo dos panos pela manipulação mental.

                    E pra sempre nos manter controlados eles sempre se utilizam da tática do “separar pra conquistar”

                  • tonygalletti

                    Você é escravo do Sistema e não percebe, assim como eu sou escravo também do mesmo Sistema.

                    Que servidão é essa? A servidão que impede de nós nos libertarmos como raça.

                    O que os Anunnakis e outros alienígenas ganham com isso? Eles não terão nunca que nos cumprimentar e aceitar como raça autônoma e não irão dividir o bolo do conhecimento conosco.

                    Se nossas atitudes são regressivas contra nossos semelhantes voce terá que olhar nossas origens genéticas (macaco).

                    Pra você entender meu pensamento os alienígenas negativos agem por debaixo dos panos pela manipulação mental.

                    E pra sempre nos manter controlados eles sempre se utilizam da tática do “separar pra conquistar”

                    • Homem do Universo

                      Tony,
                      Cumprimentar como raça autônoma?

                      Tony a vida é mais que isso, o universo está sempre em construção, nós somos co-construtores,temos o pensamento que com ele podemos construir, uma gigantesca usina que constrói o que quisermos.

                      Dividir o bolo do conhecimento?

                      Tony, isso é muito infantil, você diz que eles dividem para enfraquecer, seria muito mais interessante e inteligente juntar-se a nós para fortalecer, baseado em sua própria tese.

                      Outra coisa, há no universo um equilíbrio para todos os seus habitantes, imagine o seguinte, se fosse diferente, não existia vida do universo.Porque? porque já havia ocorrido a autodestruição das raças.

                      Li também em um de seus comentário que não existe a possibilidade da evolução aliada ao crescimento moral,ou seja a raça crescem tecnologicamente, avançam ,mas é mau caráter, é no popular uma raça bandida, perversa.

                      Tá ai um outro ponto que derruba seu sistema,caso fosse assim, haveria umas raças escravizando as outras numa escala sem limite, destruição,barbárie, haveria conquistadores ,os bárbaros do universo, conquistando planeta e escravizando, bem como não somos , nada,comparado com a tecnologia de muitos deles, já havíamos morridos , ou escravizados.
                      Porque você acha que ainda não conseguimos alcançar um outro planeta ,com viagens fáceis,não conseguimos alcançar muita coisa não é mesmo?
                      somos uma tartaruga engessada andando da terra pra lua e só, enquanto eles conquistam estrelas de forma fácil, por tudo que vimos até agora sobre OVNIS.Alias quero abrir aqui um parênteses,quem assistiu ontem a The History,aquela reportagem sobre a onda azul da Bélgica, ali temos uma prova de que eles ,exageram em tecnologia, e que existe mesmo naves guiados por eles, foi muita informação, inclusive com uma foto nítida de uma super nave.

                      Um abraço Tony,gosto de seus comentários inteligentes, e vejo o seu esforço , mas não condizem com a ralidade.

                    • tonygalletti

                      Não irei comentar sobre sua conclusão abaixo, mas o que eu posso dizer de antemão sobre a palavra “cumprimentar” seria nos aceitar como raça. E entenda que no Universo existe uma comunidade estelar e os alienígenas se unem conforme suas prioridades e as raças mais avançadas e poderosas vivem no centro da galáxia e no centro de outras próximas.

  • Hans

    Eu não sei o que as pessoas tem na cabeça para considerar que conceitos como bem e mal, tipicamente humanos, pq nem mesmo as outras especies neste planeta possuem tal noção, fariam parte do contexto de uma raça alienigena.
    Pq não levam em consideração a estrutura e necessidade biológicas de cada criatura.
    Pq pensar que iriam monopolizar tempo ( sim de alguma forma estão sujeitos a alguma especie de ação de tempo), esforços, recursos, arriscar as proprias vidas ( sim, pq se esta vivo pode morrer por qq coisa no espaço) só para chegar aqui e doar gentilmente à nossa raça tecnologia e lições de amor (??? ) e espirituais ( hãm?!)
    ” AH MAS SE QUISESSEM NOS ATACAR JA O TERIAM FEITO ”
    beleza

    respondo
    ” AH SE QUERIAM FAZER O BEM, JA O TERIAM FEITO ”

    … mas existe o livre arbitrio…
    q

    Oras, se o livre arbitrio fala de não interferencia , não vao inteferir tbm para transformar nosso mundo, no fantastico mundo dos teletubies

    Mas e muito irracional uma especie vir la dos cafundós, para não fazer absolutamente nada…
    Nem um urso polar, dito irracional, atravessa um oceano só para apreciar a paisagem.

    • tonygalletti

      Eu seria capaz de atravessar galáxias para apreciar paisagens.

      Adoraria embarcar numa nave e exercer algum tipo de exodiplomacia.

      Pra você, então, não é racional sacrificios em prol da admiração das paisagens ou do Universo?

      Pra sua atitude de subestimar as ações que pra você seriam irracionais tem um nome: materialismo com uma pitada de egoísmo.

      • Hans

        Humm, como toda informação assimilada, depende exclusivamente de nossas capacidades,e como nosso cerebro interpreta tais sinais, devo argumentar que a resposta a que me remete, esta incutida em si mesmo 🙂

    • Drica

      Oi Hans…
      Vc acha mesmo que os animais não tem noção de bem ou mal?!

      • Hans

        Drica, não e importante o que eu acho. Blz

        • Drica

          ok, então se não é importante o que vc acha…..vc deve ter postado baseado em alguma informação, certo?
          Gostaria que vc compartilha-se essa informação para eu conhecer.
          Adoro animais e convivo muito com eles e isso me interessa muito.
          obrigada

          • Hans

            Sabe oque é Drica,
            sempre no interregno do Homem do Universo e qualquer interlocutor,seja eu, ou qq outro, sempre surge vc minha cara, poucos instantes depois, com indagações.
            Tendo a ver ou não, além da visível “afinidade” de idéias entre ambos, penso que inteligente como ele é, não necessitária de um esquadrão de defesa, mesmo pq ninguém o está atacando.
            Desculpe a extrema sinceridade, é que sou muito detalhista.. e…,bom,nada pessoal, saudações.

            • Homem do Universo

              Amigo Hans, não me acho inteligente, e não o sou ,de verdade.O fato de termos afinidades de idéias com qualquer outro , não implica em termos aversão à pessoas, estamos defendendo idéias, não leve para o lado pessoal, meu amigo.
              Pode chegar um momento que a Drica Discorde de mim , é normal. E ainda assim , vou ter admiração por ela como tenho, pelas suas idéias, pelas suas colocações pertinentes.Mas se ela escrever algo que eu nao concorde, falarei tbm .

            • Drica

              Rapaz! Me desculpe então …se te ofendo de alguma maneira! Não é minha intenção.
              Mas sinto em te dizer que se vc coloca idéias aqui para todos lerem, vc está abrindo espaço para debatê-las.
              Eu aqui fiz um questionamento a sua afirmação abaixo :

              “Eu não sei o que as pessoas tem na cabeça para considerar que conceitos como bem e mal, tipicamente humanos, pq nem mesmo as outras especies neste planeta possuem tal noção….”

              Não estou defendendo ninguém a não ser aos meus conceitos e vivências.
              Como já disse, gosto de estudar e aprender e os debates fazem parte deste aprendizado.
              Lógico que tenho afinidade com o homem do universo, pois pensamos da mesma maneira… do mesmo jeito que outros pensam como vc e outros com o Tony, etc….
              E de resto sou obrigada a concordar com que o homem respondeu outra vez…

              Me desculpe

              • Hans

                Retiro o segundo paragrafo.
                Fiz alusão à simultaneidade excessiva.
                Enfim, deixa pra lá.
                Não é do meu interesse este tipo de interação.
                Até.

  • Ordep leicam

    Você esta certo jornalita se eles os ets quisece invadir nossa terra já deria feito isso. Eu nao tenho medo dos extraterrestre eu tenho medo é do homem que tem acapazidade de testruir essa terra com suas armas nucleares.

    • Hannah

      Chego à conclusão do seguinte: a Terra não “pertence aos humanos terráqueos”. Por ilusão nossa pensamos ser os donos do planeta, pois que somos a espécie conhecida entre nós mesmos como a mais capacitada intelectualmente para transformar a natureza e tomarmos posse do que na verdade apenas detemos enquanto limitado tempo de nossas vidas físicas. A Terra pertence ao universo e está à disposição dos que têm a capacidade de chegarem até aqui. E assim querendo, permanecem de modo imperceptível tanto quanto possam e queiram.

      E pela grandiosidade amazônica e suas histórias [assim como tantos outros lugares inóspitos à humanidade deste planeta, tanto quanto misteriosos o são por sua história] chego à conclusão de que a Amazônia não é nem “Brasileira” muito menos “Internacional”: a Amazônia é intergaláctica. Isto só para não dizer que a Amazônia na verdade é dos ETs… Parece-me que eles é que mandam naquele território que, apesar de todas as intervenções humanas [exploração biológica, madeireira, tráfico de drogas, roubo de minérios], continua sendo um território de diversidade natural virtualmente infinito. Em termos de território, sua característica é simplesmente sem pátria(s). A Amazônia continua sendo um “mar de árvores”, por vista aérea. Parece uma enorme moita a fim de esconder [de nós] um grande e insondável segredo.

  • Oluas

    Descartando outras hipóteses como as que nos criaram ou criaram todo universo, e nos observam como um experimento..Temos aqui um problema sério para um possível contato, já algum tempo venho percebendo que parecem ‘desesperados’ por algum acontecimento que possa modificar a ordem mundial, os ufos devem saber disso e tem adiado a vinda pois os líderes mundiais vão fazer a população achar que eles são ruins e iniciar uma guerra com um inimigo que não quer a guerra mas ficará parecendo que quer por influências assim. Isso pois não tem cabimento querer que os ufos pensem da mesma forma que o ser humano, recursos eles facilmente podem criar em laboratório ou em tantos outros planetas ‘abandonados’ e violência se o fossem violentos como disseram, já teriam o feito e de forma facilitada, isso é ilusão humana e bem suspeito.
    Já não é de hoje que venho percebendo essa tendência de influência..Seria o medo dos líderes mundiais em se modificar a ordem ou a pirâmide elite/escravos?! O medo do despertar da consciência?! A igreja com o velho medo da perda de fé populacional e consequente perda de controle?! Essa história é delicada como uma pluma e pesada como o chumbo.

  • newreality2012

    Olá pessoal do ovnihoje,queria dizer que ja faz um ano que visito está pagina deste incrivel e se não um dos melhores blogs do assunto(minha opinião)mas é minha primeira vez que deixo um comentário,e este Relato deste rapaz que a Cecilia postou o link é incrivel….pra mim é só uma questão de tempo pra os extraterrestres se revelarem a todos e mostrar qual a razão definitiva de tantos anos de visita aqui no nosso planeta,ou melhor séculos.
    Parabéns N3m3 pelo espetacular Blog !!!

    • n3m3

      Obrigado newreality2012, e sinta-se me casa para comentar mais vezes.

  • Milton

    Na farta casuística desse fenômeno, as experiências pessoais são bem distintas uma da outra, e sugerem também múltiplas origens. Ninguém, portanto, deve ter uma postura maniqueísta e infantil, indo aos extremos de festejar ou abominar sua presença. Quem o presencia, porém, fica convencido dessa realidade, tendo que admitir, superado o forte impacto cultural da ocorrência, que isso faz parte da vida. Trata-se apenas de um aspecto ainda não revelado do nosso universo. O que se recomenda, porém, e o que eu mesmo procurei observar em circunstâncias insólitas de avistamentos, é ter máxima cautela, neutralidade e tranquilidade sempre.

    Outro dado a considerar é que há indícios históricos de atritos entre essas origens distintas, similar a uma “Guerra Fria”, a exemplo da batalha de UFOs de Nuremberg, no século XVI. Ou mais recentemente:

    http://www.ufo.com.br/noticias/perseguicoes-entre-ufos-possivelmente-gravadas-por-grupo

    Mutatis mutandis, já que a comparação entre duas realidades absolutamente distintas nem sempre é justa, pensem nos caracteres da nossa própria humanidade como um potencial indicativo de tendências, analisando que os caminhos civilizatórios do universo podem abrigar realizações conjuntas maravilhosas, e também levar a diferentes manifestações individuais, negativas ou positivas ao nosso modo de ver.

    Eu já comentei aqui noutra notícia que “Se o homem conseguir olhar para as manifestações da sua própria índole, talvez consiga fazer um juízo mais equilibrado.” Não se julga toda uma nação pelo governo que possui; não se julga um único indivíduo pelo conjunto das tendências da sociedade em que está inserido; nem mesmo se deve julgar toda a personalidade de alguém pela aparência de uma atitude de momento.

    Abraços.

    • Drica

      Vc está certo Milton….toda a cautela é necessária.

  • NANA

    Caros…

    Apenas acrescentando um pequeno detalhe aos comentarios -sempre ponderados e ricamente providos de conteúdo – do Abreu……………
    Aos que acompanham o blog do Gerio Ganimedes, lembremos que recentemente ele teve uma visao, que devera começar aos 06 de Outubro do corrente ano. O Gerio deixa claro a respeito de datas, que embora nao goste de cita-las, preferiu correr o risco da crítica, do que se omitir diante dos acontecimentos la citados.
    Lamentavelmente nao saibamos 1% da realidade, e com parcos fios de notícia, aos poucos percebemos que as coisas estao tomando forma e se fechando.
    Não sei ao certo se medo é o sentimento adequado para vivenciarmos nesse e nos momentos futuros que nos aguardam.
    O pior de tudo é a incerteza de nao sabermos em que lado lutar.
    Não sabemos se o governo esta se preparando belicamente para preservaçao da raça humana contra outras raças OU preservando os proprios interesses.
    Assim como tambem nao podemos afirmar que os aliens querem viver pacificamente conosco ou estao disputando o planeta – pela abundancia de alimentos, nesse caso, a nossa propria carne.
    Uma coisa é certa, o inimigo aqui, embora violento, é previsivel.
    O inimigo lá, embora real, é inimaginavel em sua forma, conhecimento, poder.
    Muita paz a todos.
    NANA

  • Realista

    esses caras da Royal Society não tem o que fazer mesmo, mas esse é um assunto bom para ganhar dinheiro, invasão alienígena tema de diversos filmes.

  • Eg. Neto

    Meu norte são os ensinamentos de Jesus.

    Amai-vos uns aos outros

    Esse ensinamento reflete tudo.

    Com certeza, com nossas imperfeições, segui-lo é difícil.

    Mesmo com nossas deficiências, eu não tenho a mínima preocupação, se ets, ebes, ou tantas mais, vierem a nos infligir uma nova visão social, a escolha é muito simples. O que esta de acôrdo com os ensinamentos de Jesus, com certeza vai aflorar na nossa alma e na nossa percepção.

    Portanto, fica frio, porque concerteza temos uma proteção divina.

    • Drica

      Oi Neto….
      O meu norte também é esse.
      O que vemos hoje é um total antagonismo com os ensinamentos deste “iluminado ser”.
      E uns dos principais promotores de não seguirmos esses ensinamentos é a mídia. Só instiga o povo a fazer coisas indevidas.
      Todo o resto virou banalidade….a família, a moral, a fraternidade…etc…

    • tonygalletti

      Desculpe o palavreado.

      Mas…

      Não temos proteção divina Por** Nenhuma!!
      Só temos a nós próprios como raça! Quer esperar sentado na cadeira a ação de seu DEUS ou de seu Jesus? Que inércia e covardia sua,hein!?

      Levante-se dessa cadeira e aja racialmente. Olhe-se no espelho e direcione a adoração a você mesmo como raça!`

      Pronto falei!

  • Vinicius Sao Mateus ES

    Boa noite a todos, pois vcs são a galera mais maneira da internet.

    Lamento pelo ausencia de grandes colaboradores do site, que só enriquecem nosso conhecimento com seus comentários.

    Depois de um tempo somente de leitura, senti o desejo de me manifestar sobre o assunto e de minhas perpectivas para eventos futuros.

    E digo que não creio numa invasão alienigena, pois a logistica militar para invasão como imaginamos é imensa e o preparo de deslocamento consumiria muitos recursos de seu próprio habitat, distancias enormer e armazenamentos grandiosos.

    Mas o futuro da humanidade com certeza é sombrio e temeroso!

    Aconselhos a todos providos de alguma reserva financeira a adquirir terrenos longe de cidades, mares e regiões com muita agua, e começassem a orçar a construção de bankers para um longo periodo de terror que cairá sobre a Terra.
    Eis que quando ouvirem paz e segurança, eis que sobrevirá repentina destruição! “Yeshua Bar Yusuf”

  • Torá

    Estou fascinado com os comentários deste post! Através deste site podemos trocar opiniões e experiências; relatos e conhecimentos; dúvidas e certezas! Somos uma pequena parte desta humanidade, mas nossos pensamentos podem e mudam comportamentos!

    Parabéns à todos!

  • Eg. Neto

    Boa Noite companheiro.

    Teu post tem sentido, mas quando imagino um desastre de proporções planetárias, na nossa querida terra, não consigo admitir, que os que não tem condições financeiras de adquirir terrenos, bankers etc, sejam simplesmente fritados e excluídos das condições de sobrevivência em comparação com os mais abastados.
    Por isso, acredito com toda convicção que essa não vai ser a maneira de trazer progresso espiritual para nós.

    Também não acredito ( minha opinião ) que o futuro da humanidade seja sombrio e temeroso.

    Creio, que iremos passar por grandes dificuldades, mas que nossa forma de agir uns com outros, vai determinar nosso futuro.

    Essa é a grande aprovação.

  • Eg. Neto

    Pq obs.

    Essa é minha crença.

    Isso não quer dizer que seja a verdade.

  • Forest da Vinci Gump

    Se nada aconteceu após o projeto Majestic 12, acreditam que algo ocorrerá com com esse blá…blá…blá do Royal Society…

  • carlos.s.

    Não sabemos exatamente se um contato direto acontecerá algum dia,mas me parece que a mídia segue num caminho de habituação do fenômeno as pessoas.A própria FAB em agosto de 2010 decidiu regulamentar as normas em casos de avistamentos de seus pilotos.Colando:”De acordo com as normas, diante da aparição ou da notícia de que alguém tenha visto um ovni, os oficiais devem registrá-la nos livros do Comando da Aeronáutica, que, por sua vez, deverá elaborar um documento que será enviado ao Arquivo Nacional”.A minha duvida segue no acesso ainda restrito a essas informações e a quem repassam.abraços…

    • carlos.s.

      correção:Não sabemos exatamente o dia do contato direto nem suas intenções…abraços…

  • Marcovinis

    Bem, minha opnião sobre tudo que aqui está sendo dito é que na verdade os Ets já estão aqui há muitos anos, e não precisamos nos preocupar com uma invasão de uma civilização que já está aqui!!Creio que eles precisam deste planeta.Há algo aqui de que eles necessitam e por isto aqui estão.Eles nos ignoram assim como fazemos com as formigas que estão debaixo de nossos pés e não ligamos.Eles conhecem e sabem o que fazemos e somos capazes de fazer.O que vai acontecer é o fato deles não permitirem nossa destruição que seria o fim de sua própria estadia neste planeta.Acho que os Americanos descobriram no passado um dos principais motivos dos estraterrestres estarem aqui e firmaram um certo acordo tecnologico tipo vocês pegam o que necessitam e em troca queremos sua tecnologiaPorém creio que algo aconteceu e fugiu ao controle e agora uma guerra pode acontecer, porém não virá de fora como todos esperam e sim vai ser aqui dentro mesmo, pois eles já estão aqui!!!

  • Marcovinis

    Quero acrescentar também que que acredito existir uma espécie de conciência Telepática, ou seja, se pensarmos em atacá-los primeiro, eles saberão e poderemos nem ter a chance de começar e este é um dos grandes medos dos Governos que já sabem disso e procuram ocultar toda e qualquer informação a respeito.Sei lá o que pensar, mas enquanto pouco sabemos, temos a obrigação de buscar toda e qualquer possibilidade para a surpresa não ser tão surpreendente!! não é?

  • Sezaru

    Olá a todos, esse é o meu primeiro comentário no site, o site é muito bom e os comentários também, esse site deve ser o melhor lugar do Brasil para conversar sobre ufologia na internet.

    Mas enfim, um ataque alienígena ainda é possível acontecer, imaginem que o planeta deles começou a enfrentar problemas e agora eles precisam de outro planeta, mas nesse planeta que encontraram acharam uma espécie muito diferente e que não seria possível a convivência pacífica entre essas espécies.

    Nós humanos somos bem diferente de outros animais, alguns conseguimos ter contato aproximado e outros não, mas ainda assim temos características semelhantes porque somos nativos do mesmo planeta, mas um ser de outro planeta pode ter diferenças inimagináveis.

    • Hannah

      Seja bem vindo, Cezaru!

      De fato, é muito mais provável que os alienígenas venham em busca de soluções para eles próprios do que para nos solucionar algo. Já os imaginei chegando e dizendo:

      “Estamos aqui porque de onde viemos a vida não é mais possível: deslizamentos de terra, enchentes, clima descontrolado, superpopulação, a ciência e a tecnologia sendo usadas muitas vezes contra nossa própria espécie… isto sem falar da corrupção em todos os setores da sociedade e da crescente violência. Após eons viajando pelo espaço finalmente encontramos este lindo planeta azul, onde a vida é possível, de natureza exuberante e habitantes pacíficos …”

      KKKKKKKKKKKKK 🙂

      • Hannah

        OOPs!: Sezaru* (desculpe) 🙂

        • Sezaru

          hehe, sem problemas ^^

  • Homem do Universo

    Tony,
    Cumprimentar como raça autônoma?

    Tony a vida é mais que isso, o universo está sempre em construção, nós somos co-construtores,temos o pensamento que com ele podemos construir, uma gigantesca usina que constrói o que quisermos.

    Dividir o bolo do conhecimento?

    Tony, isso é muito infantil, você diz que eles dividem para enfraquecer, seria muito mais interessante e inteligente juntar-se a nós para fortalecer, baseado em sua própria tese.

    Outra coisa, há no universo um equilíbrio para todos os seus habitantes, imagine o seguinte, se fosse diferente, não existia vida do universo.Porque? porque já havia ocorrido a autodestruição das raças.

    Li também em um de seus comentário que não existe a possibilidade da evolução aliada ao crescimento moral,ou seja a raça crescem tecnologicamente, avançam ,mas é mau caráter, é no popular uma raça bandida, perversa.

    Tá ai um outro ponto que derruba seu sistema,caso fosse assim, haveria umas raças escravizando as outras numa escala sem limite, destruição,barbárie, haveria conquistadores ,os bárbaros do universo, conquistando planeta e escravizando, bem como não somos , nada,comparado com a tecnologia de muitos deles, já havíamos morridos , ou escravizados.
    Porque você acha que ainda não conseguimos alcançar um outro planeta ,com viagens fáceis,não conseguimos alcançar muita coisa não é mesmo?
    somos uma tartaruga engessada andando da terra pra lua e só, enquanto eles conquistam estrelas de forma fácil, por tudo que vimos até agora sobre OVNIS.Alias quero abrir aqui um parênteses,quem assistiu ontem a The History,aquela reportagem sobre a onda azul da Bélgica, ali temos uma prova de que eles ,exageram em tecnologia, e que existe mesmo naves guiados por eles, foi muita informação, inclusive com uma foto nítida de uma super nave.

    Um abraço Tony,gosto de seus comentários inteligentes, e vejo o seu esforço , mas não condizem com a ralidade.

  • tonygalletti

    EU sinceramente não entendi sua exposição. Você andou em círculos argumentativamente.

    Mas eu entendi esse comentário aqui:
    “Li também em um de seus comentário que não existe a possibilidade da evolução aliada ao crescimento moral,ou seja a raça crescem tecnologicamente, avançam ,mas é mau caráter, é no popular uma raça bandida, perversa.”

    A moral para os alienígenas não necessariamente tem de ser a nossa moral e a ética como percebemos aqui na Terra. Porque desconhecemos as prioridades deles.

    Eles vêm as formas de vida como recurso natural e as formas de vida intrinsicamente deve fazer parte de algum círculo evolutivo em que eles se inserem. Mas eu não tenho como saber disso.

    A noção de bem ou mal dos alienígenas tem por base a relação para com a nossa Humanidade. O pode soar benevolencia pra eles pode soar negatividade pra nós.