Menino chinês, de olhos azuis, pode enxergar no escuro

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.

Um menino surpreendeu médicos com sua habilidade de ver no escuro. Quando iluminados, seus olhos também brilham no escuro, como olhos de gatos.

Os médicos têm estudado a espetacular visão de Nong Youhui, desde que seu pai o levou para o hospital em Dahua, no sul da China, preocupado com seus olhos azuis brilhantes.

Seu pai disse: “Eles me informaram que ele cresceria e tudo ficaria normal e que seus olhos parariam de brilhar e ficariam negros como os da maioria das pessoas chinesas; mas eles não ficaram.

Testes conduzidos na escuridão mostram que Youhui pode ler perfeitamente sem qualquer luz e ver claramente como a maioria das pessoas durante o dia.

Um comentário interessante colocado pela pessoa que postou vídeo no YouTube é o seguinte:

“Poderia Nong Youhui ser um híbrido? 

Uma nova geração de crianças extraordinárias e dotadas estão aparecendo por todo o planeta.  Está a raça humana evoluindo, ou possivelmente nossos visitantes extraterrestres mexendo com nosso DNA? 

Como sempre, você é quem decide.”

Obviamente não se pode afirmar que este menino seja mesmo um híbrido com ETs, mas não deixa de ser um caso interessante que está deixando muitos cientistas com “a pulga atrás da orelha”.

Veja o vídeo da reportagem em inglês:

Fonte do vídeo: StephenHannardADGUK

n3m3

Colaboração: Marcos

 

FotosNotíciasOvniHojeVídeos
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (188)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Anderson Zin

    Muito interessante

    • Sete de Setembro

      Como faço as vezes, peço desculpa por usar este comentário para mencionar algo pelo fato de, no momento, ele ser o primeiro que aparece no blog. Há algumas semanas descobri o blog estaacontecendo.blogspot.com. Neste blog havia um post de setembro de 2011 sobre um agroglifo onde decifraram o termo EAENKI, que foi relacionado ao deus sumério EA / Enki. Coloquei o Está Acontecendo na minha relação de favorito para poder acessar com fraquencia e hoje, ao acessar, vi que o blog foi removido. Uma pena, pois lá também tinha muita coisa interessante…

      • tonygalletti

        Foi o Crop Circle em Poirino Italia. Os dizeres estavam em ASCII e diziam ENKI EA – Eu, Tony Galletti, desconfio que ENKI, geneticista Anunnnaki, ainda está vivo. Primeiro porque a longevidade desses alienígenas é muito longa ou por tecnologia da imortalidade de troca de corpos. Ou seja: a energia vital frequentemente é transferida pra outro corpo sintetico pra dar termo à imortlidade sem ter que passar pelo processo reencarnatório. E desconfio que Jobs tenha passado por este processo oferecido pelos alienígenas à elite mundial.

        Enki Ea, segundo Sitchin traduz das tabuinhas sumérias, seria o geneticista responsável pela criação do somos hoje: “homo sapiens sapiens” depois de ter passado por inúmeras melhorias e adaptações.

        Há ainda a informação que diz que esse “homo sapiens sapiens” tinha o poder ta telepatia. No entanto, milênios depois alienígenas reptóides diferentes dos Anunnakis nos tiraram 10 filamentos de DNA restanto apenas 2 com o objetivo de estagnar nossa evolução.

        Segue: http://ufologiaembuscadaverdade.blogspot.com/2011/08/enki-aparece-na-italia.html

  • Anderson Zin

    Darwin iria adorar ver isto.

    • Freedom Fighter

      Sim, provavelmente ele iria viajar na maoinese de novo e acabaria por parir alguma outra teoria idiota como a da evolução das espécies.

      • Mike

        Hehehe.. Com certeza.

        • alien intruder

          hum maluco esse video

          • tonygalletti

            Há relatos mesmo que nas bases de DULCE há um trabalho pra criar seres excepcionais. Mas nada a se comparar com o homem de hoje. Nós somos os soldados excepcionais, apenas nosso DNA está bloqueado.

      • Dannylo

        tenho que concordar com você em 100%.

    • Dr. Smith

      sem duvida!

      • Jeuka Harus

        Então vocês acreditam que a terra é plana também.

        • Jeuka Harus

          Sem dúvida!

        • Eduardo LBM

          Não, a Terra não é plana… Mas que parece, Parece!

          Sem dúvida!

          • Michael

            “Semdúvidamente”, Eduardo. Bem que parece!

  • Marcovinis

    Não sabemos porque nascem com tais diferencias, não há como saber se estão vindo para ajudar a sociedade com possíveis poderes,

    • tonygalletti

      Não seria isso.

      Nosso DNA na verdade possui 12 filamentos de DNA em sua memória. No entanto, depois de os Anunnakis (pra quem não acredita em Sitchin só pesquisar sobre as ruínas antigas e verão que existiam espaços-portos no Peru, Iraque, Austria, etc) nos terem abandonado, alienígenas não-humanos extirparam 10 filamentos de nosso DNA e bloquearam muitos atributos relacionados a nosso código genético, dentre eles: o controle da telepatia, a longevidade, força física, a visão noturna, a clarividência, etc.

      Só que, segundo Collier, nossa Humanidade passou por injeções de mais de 20 raças alienígenas e isso torna nossa Humanidade forte, diversificada e única entre as outras civilizações de humanos.

      Por essa característica nosso DNA não está suportanto o “enclave” e está reagindo contra o bloqueio imposto nele. Ou seja: hoje temos apenas 2 filamentos de DNA generalizado, no entanto a evolução impõe o “andar pra frente” e estão nascendo crianças com 3 filamentos de DNA. Isto é: está ocorrendo o desbloqieio paulatinamente, mas há alienígenas benevolentes com recursos e tecnologia pra promover o debloqueio total nas próximas gerações.

      Se nós já somos uma incrível raça e com um poder brutal de criação nas artes, arquitetura, música, etc, imaginem os 12 filamentos de DNA agindo em nós? Seríamos imbatíveis frente aos alienígenas. E é isso que eles não querem.

      Isso é uma das coisas que os alienígenas reptóides tentam hibridizar e roubar geneticamente atributos típicos de humanos daqui da Terra e inseri-los em DNA reptóide.

      Pra bom entendedor meia palavra basta.

      A elite negra do mundo já sabe disso e eles devem estar pensando em algum recurso pra impedir isso e bloquear novamente nosso DNA. (vide chamstriels, vacinas, etc)

      Mas eu digo que isso é difícil pra eles terem controle, porque nossa Humanidade está tomando proporções populacionais gigantescas e isso dificulta o controle em todas as formas.

      O que temos que fazer? Criar vergonha na cara e nos unirmos como raça que consequentemente iremos ter auxílio de alienígenas humanos.

      O caso do garoto chinês é apenas isso: a nossa evolução como humanos com marcas genéticas espetaculares de diferentes raças alienígenas está evoluindo como raça. Clifford Stone menciona dentre os atributos dos alienígenas a “visão noturna”. Coincidência, né?

      http://www.youtube.com/watch?v=4vA29K4ttS0
      =======
      Se não estiver a declaração no video acima, está na parte final do disclosure project onde os participantes fazem perguntas às testemunhas do engajamento alienígena abaixo:

      =======
      http://www.youtube.com/watch?v=8F_r2GvF-pg&feature=BFa&list=PL534AD84CB638C7C6&lf=results_main

      Desculpem a ironia. Mas eu não precisarei desenhar que há estudos que nosso DNA tem defeitos internos, né?

      :/

      • tonygalletti

        PS: um dos atributos bloqueados em nosso DNA está também a lembrança das vidas passadas. Ou seja: a lembranças de reencarnações passadas.

      • ALINEH

        Heeeey, sua explicação daria um puta filme :P. Dentro do que vc acredita, foi uma ótima explicação 😀

  • Realista

    o bom de enxergar no escuro é poder economizar luz xD

    • Michael

      Contanto que se consiga dormir, fechando os olhos…

      Incrível, o chinezinho consegue até ler no escuro!

      Saudações, Realista.

  • ARNALDO SALLES

    Aqui na minha rua apareceu um bebê que possuia os olhos com as pupilas iguais a de um gato. Não eram redondas como as normais, mas sim compridas e verticais. Os olhos eram claros. Achei estranho, mas fiquei quieto para não ofender ou milindrar a mãe do garotinho. Mistérios da genética.

    • Sarah Connor

      Já leu sobre os reptilianos, amigão?

      • ARNALDO SALLES

        Olá Sarah, como vai? Pois é, eu já andei lendo algumas coisas sobre reptilianos, mas o que poderia pensar a respeito do tal bebê? Eu te confesso que não tenho a menor explicação para dar sobre isso. Será que tem alguma coisa a ver? Porque essa característica nos olhos? Como pode surgir isso? Sua mãe não tinha os olhos assim (procurei observar na ocasião). Seria o pai o portador dessa característica? Ou será fruto de um relacionamento íntimo com algum ser desse tipo? Sei lá Sarah, a coisa é estranha, pelo menos, para eu entender. Aliás, eu mesmo, ainda não consegui absorver AINDA essa idéia de reptilianos, por enquanto. Não quero afirmar tambem que nada existe. Eu ainda não me convenci porque não encontrei nas minhas “fuçadas”, algo palpável sobre o assunto. Então fica difícil ficar acreditando em tudo que se fala mas não se prova. Agora a respeito dos olhos de gato, eu já não posso contestar pois vi ao vivo e a cores.

          • ARNALDO SALLES

            Por ter sido uma manhã de sol, dia muito claro, os olhos do bebê eram mais finos do que esses da moça no vídeo. Estava mais para gato do que esses da moça. Pode ter sido devido a claridade. Mas eram quase iguais a esses, Eu achei os do bebê mais para gatos.

        • Michael

          Arnaldo, você viu com os seus próprios olhos! rsrs!

          Só por curiosidade, os olhos do tal bebê são castanhos claros?

          Um abraço, amigão!

          • ARNALDO SALLES

            Não. Eram enverdeados ou acinzentados, sei lá, eu não tenho muita certeza desse detalhe pois o que me chamou a atenção foram as pupilas que eram finas e verticais, igual aos olhos de um gato, mas o bebê enxergava normalmente e brincava, sorria como todas as crianças daquela idade. Fiquei sem jeito por causa da mãe dele, pois poderia ficar milindrada com minha reação. Não fiquei olhando assustado. Procurei dar uma disfarçada como se não tivesse notado nada de estranho. Eram claros que destacavam muito as pupilas.

            • tonygalletti

              Segundo Alex Collier. Essa caracterísitca dos olhos vem dos alienígenas do Sitema Sirius A e B. Sendo que os aliens de Sirius B são regressivos.

              Emum dos meus dois desdobramentos a alienígena que me colocarma na minha frente tinha os olhos como os do gato e eram ligeiramente maiores.

              • ARNALDO SALLES

                OK. Você poderia me esclarecer então como esse bebê veio ao mundo com esses olhos? Ele puxou quem? A mãe sei que não foi pois não tinha olhos assim e eu verifiquei bem isso ao vivo e a cores. Poderia ser o pai dele que não pude verificar? Ou algum ser de outro planeta que teve relaacioamento íntimo com a mãe do bebê? Sou totalmente ignorante sobre esse assunto e gostaria de uma explicação. Como você está se manifestando conhecedor, poderia fornecer essas informações? Acho que muitos irão apreciar os seus comentários.

                • tonygalletti

                  Característica humana. Reveja meus posts e verá. Eu sempre mencionei sobre crianças que já nascem com 3 filamentos de DNA. O DNA está sendo desbloqueado paulatinamente. Nossa raca na verdade tem 12 filamentos de DNA. Mas 10 filamentos foram extirpados por alienígenas regressivos que não querem nos controlar.

                  Essa característica de visão noturna faz parte dos atributos bloqueados. Só que apesar de terem danificado nosso DNA essas atributos ficam na memória e no decorrer do tempo aparece. É normal powww!! A população tá muito grande e eles não têm mais como bloquear nosso DNA. E não pára por aí. São 10 filamentos de DNA bloqueados. Já imaginou do seríamos capazes de fazer com 12 filamentos de DNA. Segundo ALex Collier existem alienpigenas que têm tecnologia pra desbloquear nosso DNA de uma vez.

                  Esssa caracterísitca do garoto chinês. Eu tenho e qualquer um tem. Só que está bloqueado! No menino chinês esse atributo emergiu. Ou seja: escapou do bloqueio!

                  • tonygalletti

                    *de tem 12 filamentos de DNA. Mas 10 filamentos foram extirpados por alienígenas regressivos que querem nos controlar e impedir nossa evolução como raça.

                    Você tem que ter visão racial! Você tem que se olhar como raça!

                    • tonygalletti

                      EU falo muito: “Consciência de Unidade Racial”.

                      Nossa força está na unidade racial.

        • Marcelone

          Concordo Arnaldo

      • tonygalletti

        Os olhos parecidos com os do gato não necessariamente tem de envolver dna reptóide.

        Quando entrarmos na 5 densidade nossa fisicalidade irá tomar novos rumos pra adaptação à nova densidade e as gerações futuras poderão nascer com os olhos iguais aos do gato dentre outras mudanças que poderão surgir.

        Vale lembrar que, segundo Arizona Wilder, os reptóides são seres pertencentes à 3 densidade e nós somos, com realação a eles, especiais e mais ricos genetciamente e temos um poder maior de adaptação em diferentes ambientes.

        • tonygalletti

          Pra compreender isso vide “Greg Braden”.

          • ARNALDO SALLES

            Engraçado é que segundo o francês Jacy Borrot, os olhos de gato enxergam no escuro. Mas o físico Toosee K. Go da região de Kansas Mucho, discorda dessa teoria de visão noturna e afirma que o japones Mijaru Numuru já comprovou a impossibilidade de visão infra vermelho por humanos. Eu recomendo pesquisar “Kids Paratee”. ESSE COMENTÁRIO QUE FIZ É UMA PIADA E DEMONSTRA QUE NOMES E LUGARES QUE NINGUEM CONHECE NÃO COMPROVAM ABSOLUTAMENTE NADA E NEM IMPRESSIONAM. Vamos se ligar. Fala sério.

            • tonygalletti

              Eu desconheço esse pessoal. Mas é facto que nós não temos visão noturna.

              Clifford Spotone disse no Disclosure Project que a visão no escuro é características dos alienígenas abordados pelos americanos. E que eles podiam ver e disquinguir as cores no escuro. E coincidentemente segundo Cooper, Wolf, COllier e outros “conspiracionistas” diziam que os americanos além dos Greys tinham acordos com alienígenas do Sistema de Sirius – que têm olhos com visão noturna e como olhos de gato.

              Nós somos produto de laboratório e temos esse código de visão noturna. Mas tá bloqueado! Assim como a nossa capacidade de recordar nossas vidas passadas também está relcionado a nossos genes.

              Pra entender melhor: Dawkins diz e eu creio que nós somos instrumentos de sobreviência do genes. No caso do garoto algum fator desecadeou esse desbloqueio e ele nasceu com essa característica.

              Herança genética alienígena pura!

              • ARNALDO SALLES

                OK Tony. Aprecio bastante os seus comentários e seus estudos. Mas até em que circunstancias poderemos aceitar que todos os seres humanos, possuidores de 12 filamentos de DNA, tiveram 10 deles bloqeados? Como chegaram a essas conclusões e a esses números? Você compreende como é uma coisa complicada de aceitar? Se, por exemplo, essas conclusões fossem divulgadas por algum centro de ciências, exibindo ao mundo essa poderosa descoberta, o crédito seria mais fácil. Agora chegar aqui, exibir vídeos de Internet, com origens estrangeiras que apontam pessoas que ninguem nunca ouviu falar e nem sabe qual o apito que toca, porque deveria ser verdade? Não estou querendo falar aqui que seja uma grande MENTIRA, mas, baseado em que deveríamos a aceitar? Eu vejo estudos mais simples, como por exemplo, a descoberta da cura do cancer ou da aids, que até hoje desafia toda a ciência mundial, porem é bastante divulgado os passos rumo as soluções, então acreditar em um enredo dessa natureza sobre filamentos, DNA etc é difícil. Me perdoe, é a minha opinião e acho que tudo isso não passa de uma grande alucinação fantasiosa. Até que seja provado oficialmente, claro.

                • tonygalletti

                  O que se pode evidenciar cientificamente é nosso dano genético feito pelo fumo, alcool, drogas, etc. e PELO FAMOSO LIXO do dna. Eu nao tenho como provar. Mas sabe-se de antemão que o cancer praticamente é resultado desse dano genético imposto a nosso DNA. E se há dano é porque alguem é o responsável por esse dano artificialmente.

                  • Forest da Vinci Gump

                    Mas Tony, como podestes dizer e publicar como verdade sobre os seus comentários?

                    Quero entender a sua convicção…

    • Marujo

      Putz! Arnaldo, atingi meu limite investigativo. O vídeo só me levou para o outro lado. O que farão com o gurí? Cobaia? Experiências? Ki-merda de vida ele terá. Tô véio mesmo …

      • ARNALDO SALLES

        Acho que essa característica é proveniente de alguma alteração genética. O que pensar então de tantas outras pessoas que divergem dos padrões? Homens com genitais gigantescos ou minúsculos, seres masculinos com comportamentos femininos e vice versa, anões, pessoas que tem seus membros curtos (pernas ou mãos), os gemeos siameses etc. Acho que o garoto, apesar dessa característica nas pupilas, é um ser normal. Essa historinha que decende de estraterrestres é pura conjectura que NIGUEM PROVA NADA, só “IMAGINAM”.

        • ARNALDO SALLES

          Daqui a pouco irão falar que os ANÔES são herança dos extraterrestres baixinhos e cinzentos popularmente conhecidos como “grays”. Só aparecem fantasias nesse segmento ufológico. É preciso parar com essas alucinações e firmar os pé no chão. O que mais se propaga por aí é um punhado de histórias que seriam melhor aplicadas em filmes de ficção.

          • Marujo

            Oba! Salve, meu Amigo! Voce chegou ao mesmo reciocínio. Ainda bem. Aos 55, não vi tudo, mas muita coisa. Vi, inclusive, isso. Pesquisadore, cientistas, eruditos, etc., etc., e principalmente os “pseudos”, cometerem atrocidades por conclusões tidas como científicas/religiosas …. e, depois (dos estragos/crimes cometidos), em discretas declarações, dizerem que se equivocaram, obviamente, por culpa de terceiros, e blá-blá-blá. Já temos “quilometragem” suficente para não permitir (em silêncio) esta espécie de “arrastão”. E vamu que vamu!

  • leosamuca

    Que inveja…queria poder ver no escuro tbm. 🙂

    • ARNALDO SALLES

      Só não poderia estar em um lugar cheio de ratazanas. Já pensou? E mais morcegos. Seria um verdadeiro terror.

  • alien intruder

    olha nao podemos provar que seja um hibrido mas as evidencias sao claras nao e um humano normal. falando em evidencias quem sumiu da media foi o menino russo boriska alguem sabe alguma coisa dele???? pois o projeto camelot fez muios testes com ele e a agora ninguem mais fala

    bom dia a todos luz e paz

    • okan

      Creio que Boriska perdeu créditos depois que não se confirmaram suas previsões para 2009.

    • alien intruder

      arnaldo todas as suas interrogaçoes existe uma explicaçao pois nada nessa terra acontece por acaso. pois quase todas as respostas estao guardadas em laboratorios e centros cientificos e com muita certesa nos os civis comuns jamais vamos saber da verdade pois a verdade custaria um preço inapagavel para religioes governos etc etc etc

      • ARNALDO SALLES

        Bom, é a sua opinião, e EU RESPEITO MUITO. Mas gostaria de acrescentar um pequeno detalhe que passa muitas vezes despercebido. Esses fatos que surgem FORA DOS PADRÕES, TAMBEM ACONTECEM com os animais. Não é verdade? Pode ser um Leão ou uma formiguinha. Até a prática homosexual é realizada por animais também. Seria “KARMA” um cachorro nascer com uma pata curta? Ou uma vaca nascer sem língua? Aí o caldo entorna demais. Para mim, é questão de genética, agora para outros podem ser “N” coisas. Na minha opinião o menino dos olhos azuis de gato e que enxerga no escuro, não é uma herança extraterrestre. MINHA OPINIÃO, mas se ficar comprovado ao contrário, não há como contestar. E gostaria tanto que houvessem PROVAS REAIS de tudo que exibem por aí, mas sempre ficamos na espera. É isso amigo.

        • alien intruder

          sim concordo com vc saindo um pouquinho do tema do blog mas so para vc pesquisar todas as suas duvidas serao esclarecidas no livro dos espiritos e no evangelio segundo kardek achei muitas respostas la

          • ARNALDO SALLES

            Caro Alien Intruder, já estudei essa doutrina e até participei durante dois anos de um coral espírita. Respeito a crença de qualquer pessoa, seja qual orientação for, mas respostas ainda não obtive me “NENHUM” segmento religioso. Você pode até fazer uma reflexão sobre isso, porque cada um deles apresenta “suas verdades” e nenhuma delas fundem-se entre si, ou seja, cada segmento tem a sua, então amigo CONTINUAMOS NA MESMA. Aqueles que já se sentem satisfeitos com as teorias em que creem, tudo bem, sejam felizes.

        • Forest da Vinci Gump

          Analdo, fostes perfeito em seu comentário

          • Forest da Vinci Gump

            *Arnaldo

        • tonygalletti

          É herança extraterrestre sim senhor!

          Você fica na espera!? Não coloc as mochilas mas costas? Não arregaça as mangas e desbrava as evidências?

          • ARNALDO SALLES

            O Tony você acredita que o garoto é descendente de ETs? Tudo bem, é a sua crença. Eu já acho que ele seja primo do Bob Esponja. É a minha crença. Um abraço amigo.

            • tonygalletti

              Ele não é descendente de Ets. Esse atributo da visão noturna é atributo nosso só que estava bloqueada. As crianças de hoje estão com resquícios genéticos de nossa herança genética aleinígena. O DNA paulatinamente está sendo desbloqueado!

              • ARNALDO SALLES

                Estive pesquisando sobre o significado da palavra alienígena e o que mais foi unânime, ALIENÍGENA significa ESTRANGEIRO. Portanto nós tambem somos alienígenas para eles, os estraterrestres, concorda? O que fico boquiaberto são as teorias que você nos proporciona. De onde você conseguiu obter todo esse conhecimento? DNA bloqueado, atributos extraordinários adquiridos de antepassados extraterrestres. Rapaz, eu já estou até achando que você é um “invasor” infiltrado entre nós, humanos. De que constelação você veio amigo?

                • ARNALDO SALLES

                  EXTRA TERRESTRES se escreve com “X”. Eu já estou até zonzo de sono e escrevendo abobrinhas.

                • tonygalletti

                  Sou humano. Meu DNA é bloqueado também e eu não tenho como recordar minhas vidas passadas. Mas já tive 3 experiencias que já me disseram quem eu fui: eu nao fui um extraterrestre.

                  Os alienígenas não nos vêem como alienígenas também. Eles nos vêem como extennsão deles.

                  Nós temos a identidade deles, mas eles não têm nossa identidade. Somos um produto que saio melhor que a encomenda. Mas há alienígenas que nos vêem como um recurso natural ou melhor: “comida”.

                  Aleinígenas reptóides são carnívoros e se alimentam de humanos também. Só que temos a identidade dos resptóides e também somos carnívoros.

                  Mas a únic riqueza que os alineígenas possuem são suas “consciências de unidade racial”, porque cada raça tem entendimento de que eles só têm a eles próprios.

                  É isso que falta em nós.

                  Isso me lembrou Clifford Stone que foi um srgento americano e já viu alienigenas de perto.

                  Se você tiver tempo de ver todo o vídeo terá um boa noção sobre a realidade alienígena.

                  Segue o video:
                  http://www.youtube.com/watch?v=Z02H64FZ6HY

                  • ARNALDO SALLES

                    Assisti ao vídeo. Achei muito interessante. Agora o que mais concordei quando ele fala que “NÓS SOMOS UMA ESPÉCIE PERIGOSA”. Achei sábia essa dedução.

                  • pako

                    Tony concordo contigo sobre a evolucao humana e intervencao extraterrestre alem de que existem sociedades secretas que nos querem controlar
                    deixo te aqui um video a que bem explica sobre a intervencao extraterrestre no ADN humano alias recomendo a todos o que desconhecem ou nao acreditam a ver
                    pois o que observo e quem nao acredita muitas vezes nem sequer pesquisa sobre os assuntos
                    espero que entedas espanhol
                    http://www.youtube.com/watch?v=GR592nKfDyA

                  • Alguem

                    Não, não somos carnívoros mas sim omnívoros.

                    • Alguem

                      Também já tive as minhas experiências, mas nenhuma delas pode ser catalogada na forma espiritual. Todas elas foram bem físicas

                    • Alguem

                      Também já tive as minhas experiências, mas nenhuma delas pode ser catalogada na forma espiritual. Todas elas foram bem físicas, apenas com maneiras de comunicação diferentes das habituais (vocabulares).

                    • Cris

                      Alguem Bom Dia!!!
                      Vc poderia nos relatar as suas experiências??? Seria muito importante! Pois creio que alguem assim como eu, poderia se identificar com elas.

                    • Alguem

                      Bom dia, Cris,

                      Compreendo bem a sua posição quando diz que se poderia identificar com elas. Como ainda não conheço vocês o bastante não vou contar o que se passou comigo nos últimos 28 anos de experiências paranormais. Como deve saber é um assunto muito pessoal. Eu também gosto de sentir que me identifico com alguém. Posso lhe dizer que já tive mais de quarenta experiências nesse espaço de tempo entre os 8 e os 36 anos de existência. Converse mais comigo ou troque suas impressões, assim pode ser que um dia eu me abra para si.

                    • Cris

                      Com certeza, entendo perfeitamente e ainda o respeito muito, pelo fato de tratar o assunto com seriedade. Tb tenho minhas experiências, não sei se são como as suas, mais tb ainda não as declarei, só sei que ultimamente tem se intensificado muito!!! Obrigada, e espero que aos poucos possamos nos identificar e trocas experiências.

                    • Alguem

                      Posso lhe dizer que as minhas experiências vão desde avistamentos simplesmente até comunicação telepática seguido de avistamento, muitos deles com uma aproximação muito grande na ordem dos 10 a 20 metros até 1 Km de distância, objectos discoides, ovais, luminescentes, “transparentes”, cor âmbar, azuis, vermelhos, dourados, deixam marcas no solo, na vegetação, etc… Tem sido uma diversão recolher todos estes elementos, e mesmo assim considerados sem credibilidade.

                    • Cris

                      Vc tem que levar em conta o que realmente importa, que é VC dar credibilidade!!! Os outros, são outros! (no sentido literal da palavra).

                    • Alguem

                      Pois é, tem que me contar novidades. Eu já estou no ponto de publicar as minhas experiências em conjunto com a minha testemunha mais assidua.

                    • Livia

                      é Cris, se alguem tiver oportunidade para criar um grupo no msn, afim de trocarmos experiencias do genero seria interessante

                    • Cris

                      Bom Dia Livia!
                      Infelizmente por motivos pessoais não utilizo msn, mais podemos nos comunicar aqui pelo site! 😉

                    • Livia

                      Bom dia Cris,compreendo, e pq pode ficar chato uma sucessao de mensagens, uma conversa paralela ao blog,pena

                    • Alguem

                      Podemos sempre trocar mensagens pelo e-mail

                    • Livia

                      estou a disposiçao de vcs, Cris e Alguem llivia.2011@hotmail.com
                      e muito satisfeita em encontrar outras duas pessoas que possuem experiencias semelhantes

                    • Livia

                      Legal Alguem
                      Tbm tive algumas, digamos , comunicações que nada tem a ver com coisas espirituais, mesmo pq em nada abordava estas coisas de paz e amor. Mas ninguem acredita mesmo, como provar né?

                    • Alguem

                      Bom dia Livia,

                      Sim, pouca gente acredita mesmo, apenas os nossos entes queridos mais chegados, nomeadamente os amigos. Acho que essas experiências de comunicação que abordam esses assuntos de paz e amor são uma criação New Age manipulada para nos desviarem da verdade. Pelo menos é o que eu sinto…

                    • Livia

                      Hummm, ao menos ja me deu uma pista, as suas comunicações tbm não abordam estas coisas rsss Dá um certo constrangimento memso falar abertamente sobre isso, aidna mais se for informaç~eos inbovadoras, ou que algume nao tenha dito, passamos por loucos, as epssoas tem por habito so crer que existe algo que alguem ja escreveu, catalogou, ou disse…
                      sabe aq

                    • Livia

                      conti… apertei enter sem querer.. rss nem deu tempo da correção, desculpe
                      sabe.. aquele velho ditado.. santo de casa não faz milagre? é assim que reagem

                    • Cris

                      Alguem, no meu caso nem parentes, nem amigos. Eu nem me arrisco a contar nada, pelo pouco que conto sobre os eventos que estão acontecendo ultimamente, já me tratam com indiferença, imagine se eu contar o que acontece comigo!

                    • Alguem

                      Acho que chegou a altura de procurar novos amigos no verdadeiro sentido da palavra, como diz a minha namorada, “amigo não empata amigo”.

                • Alguem

                  Alienígena, neste sentido, significa gene alienado ou à parte, diferente.

        • Jonas lee

          Arnaldo quando estudava tecnologia agroindustrial, na universidade publica do rio grande do sul tinha muito orgulho de dois professores um era o Guaíba medico veterinário conhecido no Brasil no meio acadêmico por seu trabalho e a outra era a também doutora Dalla Vechia bióloga entendia tudo sobre genética de animais uma vez ela comentou comigo porque eu contestava muito ela mas ,ela comentou,que segundo a ciência 70 ou 60 por cento do DNA humano era lixo,ou seja a ciência não sabia pra que a natureza tinha os criado,eu como eu sei que a natureza da utilidade pra tudo que ela cria, sei que o grande mistério do homem esta no DNA lixo como eles mesmo chamam,OBS;larguei a universidade PUBLICA por que meu respeitado professor DOUTOR GUAIBA quando fiz a pergunta se um ovo de galinha de granja tinha as mesmas propriedades do que um de colônia sendo que a dieta do animal é mais natural e rica ,ele olhou pro representante da multinacional que nos acompanhava na visita a industria e falou que sim ensinou pra mais de 30 alunos uma mentira por que era ele que financiava o passeio na industria fora outras coisa que eu nem vou comentar a ciência, esconde muita coisa

    • Marcelone

      Concordo de novo Arnaldo

  • okan

    Essa notícia foi veículada já em 2009 pelo famoso sensacionalista tabloide britânico The Sun ( http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article2263881.ece?OTC-RSS&ATTR=News ) – The Cat Boy.

    Os especialistas dizem se tratar de uma doença chamada de leucodermia ou mais comumente chamada de vitiligo. Mas esta coloração, simplesmente não daria “poderes” para o menino enxergar no escuro), resta saber se ele realmente consegue enxergar no breu, ou isso é apenas fantasia de criança.

    • alien intruder

      impressionante gostei

    • Torá

      Os grandes”especialistas” sempre tem uma boa desculpa para o que não entendem ou não querem revelar! E, à propósito, o pai do menino não aceita essa mudança, aliás, maravilhosa! Se eu tivesse um filho com esse poder, seria o homem mais feliz da Terra! Com certeza isso é evolução: novas raças no planeta!

  • Doidim2011

    Alguns tipos de tumores podem dar quadro semelhante.
    Mas, acredito que devem ter feito tomografia

  • adotta

    Isso ja foi explicado o povo gatiliano fez uma mutação genética nesse menino ou seja seu DNA agora passou a ser 20% miau…

    • Cris

      Eu tenho 2 gatilianas em casa!!! Sinistro!!! kkkkkkkkkkkkk

  • Mcnaught

    Ele é um X-man.

    Espero que o Dr. Xavier encontre-o e descubra suas outras habilidades que irão aparecer com o decorrer do tempo.

    Esse é o lado maravilhoso da vida, ou seja, quando o ser humano uma raça que é metida a achar que sabe de tudo, é surpreendida com o inimaginável. Fascinante quando a vida (natureza) vem e prega as suas “lições´´ na humanidade.

    []´s

  • Julianosc

    Esses dias eu vi un documentario falando como nos avancamos con tecnologia e que somos aprimorado con genetica de ets

  • Ronald Luso - São Luís/MA

    Pois é estranho mesmo…. pode ser diagnosticado como “Doença Rara”….. veja este caso….

    “Adolescente com doença rara não come nada há 18 anos”

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5572084-EI238,00-Adolescente+com+doenca+rara+nao+come+nada+ha+anos.html

    • Asdroobol

      Só complementando ele se alimenta sim por meio de liquidos com nutriente e agua fervida.Também via intravenosa.

      A estampa da nóticia é chamativa NÃO COME NADA é mentira se alimenta com dificuldades pois seu estomago é muito sensivel.

      • okan

        Resumindo: Não come, mas se alimenta. 😉

        • Asdroobol

          Q q eu vo dizer ele nao come comida tudo liquido agora beber agua ou um liquido da para falar que comemos??

          • okan

            não, não dá pra dizer. Por isso que alguns infermos tomam soro intravenal nos hospitais, pois não devem ou estão de alguma forma impossibilitados do ato de comer.

  • carlos.s.

    Imagino quantos bastonetes tem o olho dele em relação ao de um pessoa com visão normal…abraços….

  • Anderson Zin

    Esta manhã,
    23 de janeiro em torno de 0.359 UT,
    grande mancha solar 1402 entrou
    em erupção, produzindo um surto
    de longa duração M9-class solar. A
    explosão do M9-ranking coloca no
    limiar de ser um flare-X, o tipo mais
    poderoso. Solar Dynamics
    Observatory da NASA capturou o
    flash reflexo ultravioleta extrema:
    O Observatório Solar e heliosfera
    (SOHO) e da espaçonave STEREO-
    Behind ter tanto detectou um CME
    emergindo rapidamente do local da
    explosão. Analistas no Laboratório
    de Clima Espacial Goddard estimar
    uma velocidade de 2200 km. Há
    pouca dúvida de que a nuvem está
    se dirigindo na direção geral da
    Terra. Uma inspeção preliminar da
    SOHO / STEREO imagens sugere que a
    CME vai desferir um golpe forte olhar
    para o campo magnético da Terra
    em janeiro 24-25 como velas em sua
    maioria norte do nosso planeta.
    Fique ligado para atualizações
    alertas incendiar Solar:.

    Eu não entendo muito mais parece que agora vai acontecer algo que todos vão poder ver. A tradução foi feita pelo google tradutor do site http://www.spaceweather.com É parece que o bicho esta pegando mesmo este ano

  • Homem do Universo

    Para “embaralhar ” mais e deixar os céticos sem uma resposta od que venha a ser, vejam :
    Menino de 06 anos é prova de reencarnação ?
    O pequeno mexiano de 06 anos, está chamando a atenção do mundo. Ele faz palestras em Universidades com temas exclusivos da medicina

    Será a reencarnação de algum médico. Essa é a pergunta que fica na cabeça de todos os médicos e profissionais de saúde que ouvem a palestra do menino mexicano Maximiliano Arellano, que discorreu sobre Osteoporose, na Universidade Autônoma do México, em 45 minutos o pequeno mexicano, usando uma cadeira para ficar mais perto do microfone, falou com desenvoltura sobre a doença deixando todos surpresos pela complexididade do tema. Segundo o diretor da Universidade, o menino fala como um linguajar de um médico residente. Por isso, está sendo estudado uma forma de introduzi-lo na instituição. A mãe de Maximiliano Alejandra de Noé disse que ” desde os dois anos, ela fala tema de medicina somente entendidos por médicos” mas ela tabmém diz que o pequeno gosta de tudo que as crianças de sua idade gosta a exemplo de video games” . Para a doutrina espirita que tem estudado o caso do menino, ele é a prova da reencarnação, um processo normal da natureza humana. Essa notícia esta sendo veiculada nos diversos sites do país.

    • Hans

      pode ser memória genética ou acesso direto a registros da memoria coletiva..
      não e prova necessariamente de reencarnação, vide biogenese

      • Homem do Universo

        Acesso a memória coletiva.!!!!(????)

        Tenho me deparado com livros e artigos de pesquisas científicas, feitas por cientistas sérios,que investigam crianças com possíveis sinais de reencarnação,elas mostram lugares, cidades, pessoas, e até famílias em outros países, com nomes e sobrenome, bem, memóra coletiva, seria muito mais incrível que a reencarnação.Em um dos casos a criança disse a cidade que nem mais existia ,só depois de muita pesquisa se descobriu que aquela cidade havia existido, de fato.há mais de 300 anos,inclusive a rua citada pela criança,não me parece memória coletiva, é muito mais fácil aceitar a lógica.
        Mas eu sei quão polêmico isso pode ser , uma vez que estão enraizadas em nós, conceitos adversos à esse.

        • Hans

          Mem´ria coletiva sim. por que não?
          é tão factível qto a hipótese da reencarnação..
          alias
          é mais factível…
          não e pq nao tem um pai de santo falando isso e aquilo do além sobre memoria coletiva, ou pq vc nunca ouviu falar que não exista

          N3m3 foi mal, não vou mais estender este assunto desculpe aí

          • Homem do Universo

            Estamos falando de ciência, de pesquisa científica,não entendi porque você veio falar das religiões Afro-Brasileiras,todas merecem o nosso respeito, mas aqui não estamos tratando disso, tambem não estou tratando de outra religião chamada espiritismo, estou falando de ciência.Quando você fala de pai de santo, está se referindo a essas religiões, todas elas, repito, dignas de nosso respeito, mas o tema não trata delas,

            • Hans

              cara, eu poderia te responder, mas como ja pedi desculpas ao n3m3, e como devo respeitar a vontade do autor do blog, dou o assunto por encerrado.

        • Porto

          ola caro amigo, é só baixar o “Documentario – Reencarnacao Historias de Vidas Passadas”, é interessante, aconselho para quem nunca viu!

          abraço

      • Sete de Setembro

        Qual parte da teoria da memória coletiva explica as marcas de nascimentos que coincidem com as marcas das feridas que provocaram a morte no corpo anterior a atual encarnação, como mostrado no documentário Lembranças de Vidas Passadas, do Discovery Channel?

        • Homem do Universo

          Parabéns Sete, eu não me aprofundei mais para nao causar polêmica, mas isso por si só, é o suficiente para dá um basta à teoria da memória coletiva.

    • Asdroobol

      So para completar

      1 – em 2006 foi lançada essa nóticia logo ele já está com 12 anos pelo menos
      2 – a quantidade de repeteco dessa história tá igual a corrente nao acrescentando nada de novo.
      3 – Como pode lhe chamar de médico?ele tem registro ? somente falou de temas avançados para sua epóca
      4 – em pesquisa não mostrou-se que ele saio falando e sim após ler livros e com memória fotográfica repassava aquilo que aprendia
      5 – temos sim alguem com a habilidade de memória fotográfica

      e por fim AONDE esta esse menino? ver fonte…..

      • Homem do Universo

        Não sei onde está esse menino se encontra, mas o fato aconteu.

        Mas não se preocupe, outros virão ainda, e em maior número, são as crianças azuis, espiritos elevados que vêem dá uma mãozinha,na transição da terra.
        Não se aborreçam comigo, apenas mostro o que está acontecendo.

        Fique em paz , amigo.

        • Asdroobol

          Meu amigo acredito em reencarnação e que algumas pessoas tem acesso a suas vidas passadas agora me esqueci um autor que fez mostrou pessoas que falavam exatamente como eram suas vidas anteriores e confirmado por relatos históricos.Realmente nào tenho essas super memorias mas somente para confirmar que acredito nessa idéia so não posso relacionar toda meia informaçao como verdade.Talvez pareça como agressão meu comentário mas só o faço para ver maior detalhamento se possivel e tirar a verdade ou mentira para minha pessoa.

          Abraço

    • ARNALDO SALLES

      Aqui no Brasil já apareceu uma menina de 2 anos que executava melodias clássicas no piano. Outro de um ano, que nem falava direito, sabia as bandeiras, os países e as capitais do mundo inteiro. É um MISTÉRIO sim, mas acho precipitado falar que é prova disso ou aquilo. É necessário estudos para se tentar entender o fenômeno. Digo isso porque começa a paranóia de cada um puxar a brasa para a sua sardinha e no final, tudo fica apenas no ACHISMO e nada se descobre.

      • Forest da Vinci Gump

        Eu sou um chimpanzé que sabe escvever e falr!!! Na outra “vida” fui uma barata!!! Quando serei um ET?

        • okan

          Vc já é! 🙂

          • Homem do Universo

            hahahaahahhahahaahahahahaha

        • Jonas lee

          nao posso te responder mas um peixe palhaço com certeza na proxima kkkkk
          e ai forest é só brincadeira fazia tempo que nao lia seus comentarios

          • Jonas lee

            abraço

            • Forest da Vinci Gump

              Espero mesmo!

              mas tomare que eu não tenha internet na próxima geração, caso tenha serei o peixe palhaço blogueiro!

              abraços

    • alien intruder

      eu nem entro nessa discursao pois eu acredito sim na reencarnaçao e esse menino assim como nos somos reencarnados como sempre fomos

      • ARNALDO SALLES

        É como o N3m3 disse em outro comentário. Esse tema de doutrinas ou religiões são muito polêmicos e não há como discutir aqui. Pois cada um tem suas crenças, fé, e que funcionam tambem, então não há como concordar ou discordar. Se a pessoa se sente bem eu acho que deve seguir. O negócio é ser feliz, viver na paz e continuar fazendo o bem. Então voltemos aos extraterrestres dos olhos de gato que enxergam na escuridão.

    • tonygalletti

      Segundo Alex Collier. Essa caracterísitca dos olhos vem dos alienígenas do Sistema Sirius A e B. Sendo que os aliens de Sirius B são regressivos.

      Em um dos meus dois desdobramentos a alienígena que me colocarma na minha frente tinha os olhos como os do gato e eram ligeiramente maiores e azuis.

  • Acsa

    Vejo e entendo que este fato ocorrido (do menino chinês com olhos azuis) é mais uma prova de que realmente somos todos descendentes de Adão e Eva, portanto, não existem raças humanas e nem muito menos raças humanas inferiores ou superiores, etc.
    Recentemente nasceu uma criança de origem africana também com os olhos azuis.
    DEUS está mostrando que todos provêm de uma mesma matriz em comum e que alterações genéticas transformaram seres humanos tornando-os com cores, cabelos e olhos diferentes para melhor adaptação aos locais conforme fossem ocorrendo as mudanças ambientais.
    ELE, que é Onisciente, já sabia que o ser humano iria se desligar DELE e, consequentemente, como a Terra se modificaria devido às ações do próprio ser humano na Terra (antropismo), logo, fez as suas criaturas animais, vegetais e o próprio ser humano com a capacidade e potencialidade de alteração genética para possibilitar a sua adaptação e evitar a extinção das formas de vida do planeta. Isto inclusive é bastante comum em plantas e animais que inclusive mudam geneticamente de hábitos alimentares de morfologia e fisiologia numa velocidade ainda maior que a de seres humanos para sua adaptação às novas condições ambientais.
    http://acsa-multidimensional.blogspot.com/

  • mamed

    Caro Neme, permita-me humildemente fazer um clamor por justiça.
    Se esse mala do TonyGalleti pode falar tanta baboseira quanto queira, acho que nosso exilado amigo Carlos Alexandre, ou Destruidor de Sonhos deveria ter seu direito de palavra de volta. O que dá choque construtivo é a polaridade. Por enquanto só fico chocado negativamente com o Sr. Hollywood supracitado.
    Até porque pelo o que entendi do CA ele não é um cético total. Já o vi postar links e dizer coisas que ele acredita. Assim como eu, acho que os mistérios existem, acobertamentos existem. Mas vamos ter calma. Opinião é uma coisa, evidencia é outra, e fato constatado é outra. Agora, colocar suas conclusões, que segundo ele não sairam da sua cabeça?! Ligou os pontos e virou verdade…Essa camarada acha que só existe ele e suas ideias. Humildade passa longe!
    Evidência é indicação.
    Fato é comprovação. Como não temos fato de nada porque todos os meios estão poluidos, só podemos especular.
    Colocar opinião como fato, é DESINFORMAÇÃO…É o que a Globo, FOX, CNN etc. adoram fazer…Tem que se tomar muito cuidado com os “formadores de opinião” porque uma opinião largamente aceita vira uma verdade maior ainda, ainda que seja uma viagem total.
    A propósito, gostaria de sugerir um livro que os amigos aqui do site devem gostar. Chama-se O Cemitério de Praga. Recém lançado do autor Umberto Eco. Sds.

    • n3m3

      Caro Mamed,

      O C.A. não foi banido do blog. Ele simplesmente deixou de comentar.

      Agora o Sr. destruidor de sonhos, este sim foi, pois começou a atacar meu trabalho diretamente. Se há algo que não suporto é alguém vir dentro da minha casa e falar desaforos para mim. Uma vez quase fechei o blog por este motivo. Trabalho duro e tenho pouquíssimo tempo para o blog e ainda vem um zé mané me desaforar!?!?!?! (Este é um lado que poucos conheciam de mim). E eu sei que ele tem entrado com outros nomes aqui, mas enquanto ele se esconder covardemente e não agredir ninguém, vou fazer vistas grossas.

      Quanto ao Sr. TonyGalleti, contanto que ele não esteja agredindo ninguém, ele pode expor suas idéias. Aliás, peço a gentileza de me informar se você está sendo desrespeitado por ele, ou qualquer outra pessoa, para que eu tome as devidas providências.

      Faço o possível para manter um equilíbrio nos comentários do blog, mas estes são muitos e meu tempo é muito limitado. Ou modero o blog com pulso mais firme, ou vou à caça de notícias.

      Espero que compreenda minha situação.

      Sds,

      n3m3

      • Homem do Universo

        Caríssimo Neme,

        Tenho acompanhado sua luta, nao deve ser fácil, nao queria está no seu lugar, para trabalhar e ainda manter um site complexo e polêmico como este, atualizado.Como se não fosse o suficiente ainda tem que filtrar os comentários .

        Desculpe me entrometer, mas acredito que em se tratando de comentários, você nao deveria se preocupar tanto,você nao vai agradar a todo mundo, e tenho certeza que esse nao é seu objetivo, mas sei de sua responsabilidade em se preocupar com isso.
        Vamos ter sempre comentários polêmicos. E niguem , nenhum de nós , somos detentores da verdade.A cortina vai se abrindo aos poucos,porque é assim? até pra responder isso , posso está sendo polêmico, então naõ vou responder.Mas se o fisesse e por mais mirabolante que alguem achasse , não seria motivo de bloquear o comentário, é apenas uma opinião minha.Além do mais as pessoas que teem suas idéias e não aceitam novas idéias, não deveriam acessar um site sobre Extraterrestres.

        • alien intruder

          parabens homem do universo estou com tigo e nao abro

        • n3m3

          Obrigado pelo apoio caro amigo.

          Gostaria de poder deixar tudo aberto, mas nós humanos somos complicados. Assim, me sinto na obrigação de pelo menos tentar manter uma atmosfera amigável no blog.

          No fundo, todos somos iguais e ninguém merece ser desrespeitado por pensar diferentemente.

          Abraço,

      • mamed

        Neme, com certeza te compreendo e imagino as dificuldades…eu não tenho saco e mesmo que tivesse tempo não me meteria a fazer o que vc faz. Acompanho o blog desde o início. A seriedade e frequência de atualizações é realmente um mérito. Seu blog é o que mais tem participação em comentários dos que costumo visitar. Parabéns mesmo!
        Quanto a alguém ter me desrespeitado, isto não aconteceu até porque não comento muito. Essa deve ser a terceira vez. Nem para isso tenho muito saco. Mas gosto de ler e até clicar em uns links. Não sou de ficar fazendo a cabeça de ninguém. Só sinto falta da polaridade que o DS fazia. A propósito…não é ele o CA? Eu realmente achava engraçado a indignação de alguns com seus comentários, que até compartilho um ou outro. De qualquer forma, desejo que o sucesso continue. Se vc ainda está ressentido com o cidadão, tudo bem. Não deixarei de visitar por isso. Sds

        • n3m3

          Mamed, obrigado pela compreensão e honestidade em relatar seu tratamento pelo Tony.

          Quando ao Carlos Alexandre, penso que não seja o mesmo indivídui o demolidor de sonhos, pois o número do IP do CA é de Portugal e do ds é do Brasil. Mas é claro, nada impede da mesma pessoa utilizar-se de um proxy para conseguir IP de outro país.

          Grande abraço e fico à disposição caso tenha outras sugestões.

      • Michael

        Desculpe, Neme, mas por uma questão de justiça, permita-me dizer-lhe: O Sr.Tony Galetty nunca desrespeitou ninguém, isto eu tenho observado, mesmo quando provocado!

        Um forte abraço.

        • n3m3

          Obrigado amigo. Abraço.

          • rama

            Concordo com Michael,O Tony Galetty nunca foi desrespeitoso com ninguém e, mais uma vez, parabéns pela sua iniciativa.

            abs…

            rama

            • n3m3

              Eu é quem agradeço a vocês por ajudarem a manter os comentários estáveis.

              Abraço,

    • tonygalletti

      Você já est´usando agressão berbalme chamando de mala. Seja racional. Crie um abaixo-assinado e peça aos membro do blog assinarem e decretarem minha guilhotina.

      Ou suba aqui na tribuna e me derrube filosicamente. Me convença que minhas “baboseiras” são inúteis e não têm sentido de existir. Sou o carma mais flexível do mundo e terei a humildade, caso você me mostre e me evidencie meu engano, de mudar meus conceitos.

      • tonygalletti

        Sabe qual será minha arma aqui no Brasil que irei usar contra a desinformação daqueles que não aceitarão os extraterrestres depois do desacobertmento mundial?

        Será a gentileza!

        Eu tenho consciência que se eu perder a noção de gentileza eu perderei meu poder de argumento e aquilo em que eu acredito será fruto de fanatismo.

        E eu não vejo em mim sinains de “desgentileza” e fanatismo.

      • mamed

        Camarada, é verdade, te chamei de mala e peço desculpas por isso. É que acho um tanto quanto pedante seus comentários. É minha opinião. Não é um fato. Acontece que suas opiniões me parecem tentar fazer com que sejam fatos. Não são.
        Em nenhum momento pedi sua guilhotina….como muitos já pediram de outros. Acredito no direito de expressão. O que pedi foi o retorno do seu alter ego por assim dizer…rs.
        E sinceramente vc não me parece nada flexivel. Mas isso não é crítica. As vezes pode ser virtude. Mais uma vez, é uma opinião. Mas espero estar enganado, afinal aqui ninguém se conhece bem de longa data não é mesmo? Desejo que vc continue seus comentários assim como desejo o retorno do DS para contrabalanço. Só isso. Quanto ao livro que sugeri não entro no mérito de quem é Umberto Eco ou pra que partido ele toca. É um escritor de mão cheia e a estória é pra relaxar a mente, ou colocar mais pimenta no recheio. Eu ainda não acabei de ler, mas o nome da rosa é uma crítica ao cristianismo ortodoxo. Até. Sds

    • tonygalletti

      Sabe qual será minha arma aqui no Brasil que irei usar contra a desinformação daqueles que não aceitarão os extraterrestres depois do desacobertmento mundial?

      Será a gentileza!

      Eu tenho consciência que se eu perder a noção de gentileza eu perderei meu poder de argumento e aquilo em que eu acredito será fruto de fanatismo.

      E eu não vejo em mim sinains de “desgentileza” e fanatismo.

      A propósito. Eu já li o livro o Cemitério de Praga. Umberto Eco pra quem não sabe é um italiano voraz defensor do “status quo” foi ele que escreveu o filme Em nome da Rosa. É um defensor da realidade da religião e nunca ele aceitaria uma possibilidade alienígena engajada no mundo.

      E não é só minhas teorias que existem. Tanto que eu não tenho teorias e tudo que eu escrevo é porque eu leio.

  • Hannah

    Essas mutações, seja por meio natural genético ou por meio híbrido com ETs, em minha opinião, é o curso natural da vida e da história na Terra cumprindo com os desígnios que lhe cabe.

    Neste planeta na borda da galáxia, aqui vem quem sabe o caminho de entrada e saída, os que podem fazê-lo com seus planos e métodos.

    Olhos azuis, que brilham e enxergam no escuro… logo em um chinês, que é para chamar ainda mais atenção para esta mudança. Se fosse num ocidental isso passaria meio que desapercebido. A propósito, quem sabe não há mais destes olhos (em ocidentais) por aí? Quais serão outras capacidades, ainda ocultas, peculiares aos que possuem tais características?

    Imaginem olhos bem maiores e as pupilas ovaladas, como as de um gato… Uau!… Crianças geniais, outras com características híbridas… Isso é que nova geração! 🙂

    • alien intruder

      perfeito Hannah desde o inicio do mundo todos os viven tes da terra vem sofrendo mutaçao evoluçao transformaçao seja lo oque for e isso nunca parou e graças a Deus nos estamos vivos e numa era onde podemos ver isso acontecer so que muitos humanos ainda vivem de olhos e mentes vedada nao enxergam que evoluir e preciso tanto no fisico quanto no espiritual e vamos pra frente pois o desenvolvimento humano esta em alta so nos resta acordar e aceitar

  • Bruno Marcellus

    Pessoa, desculpe por fugir um pouco do assunto.

    Mas estava vendo as imagens do Observatório Solar SOHO agora pelo Apolo11. E olha q insteressante as ultimas imagens das lentes do Lasco C3…

    http://www.apolo11.com/atividade_solar.php

    O q será q pode ser esse aumento no número de “detritos” na imagem?

  • Nancy

    Oi pessoal!.Estive visitando o Blog Projeto Quarzo Azul. Na parte Relato dos
    leitores, Onde o Sr. Rony nos conta um encontro um tanto insolito,o Titulo do relato é Olhos Sinistros.Ele não estava sozinho tinha muitas pessoas que tbm testemunharam o ocorrido. Abçs a todos.

    • rama

      Não encontrei a parte
      Relato dos leitores…

      abs

      rama

      • Nancy

        QUINTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO DE 2012

        Eles Estão Entre Nós?

        projetoquartzoazul.blogspot.com Abçs Rama

        • rama

          Obrigado Nancy

  • Michael

    KKKKKKKKKKKKKKK!

    Essa foi boa, adotta!

    Um abraço!

  • Bryan

    Muito doido, o olho dele me parece realmente “diferente”.

    Off topic:
    Achei duas noticias interessantes, a primeira é a de sinais de vida em Vênus( já publicada aqui no ovnihoje) só que nessa noticia mostra a tal imagem do ser vivo que parece um escorpião segundo a tradução do google:

    http://rt.com/news/alien-life-on-venus-485/

    A outra é a de um ovni fotografado em Devon:

    http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/howaboutthat/9032391/UFO-spotted-in-Devon.html

    Me parece um dirigivel, mas não tenho certeza.

  • Hans

    O gurizinho enxerga no escuro, e eu nao to enxergando nem no claro. Em que parte o olho do boy brilha no escuro? não achei

    • sangue_verde

      Caro Hans voce está reencarnando um idoso , só pode.

      Eu, por exemplo, estou passando por uma MUTAÇÃO e chama-se PERDER OS CABELOS OU POUCA TELHA, aeroporto de mosquito, capacete de ET, etc….

      Brincadeiras a parte, hehehe

      Mais um caso que o reporter procura seus 15 minutos de fama neste mundo globalizado, contem quantos chinezinhos tem por lá, mais de um BILHÃO e trezentos MILHÕES, algum tem que sair com defeitos não é mesmo ?

      Agora aqueles colegas que precisam se afirmar na sua fé e toda hora trazem as suas opiniões religiosas é melhor procurarem outro espaço sadio para discutir e divergir os seus pensamentos. AQUI É BOM D+ PARA FALAR DE CONSPIRAÇÃO E OCULTAÇÃO DOS UFOS E ETS.

      Abraços GREEN BLOOD

      • okan

        Pô! Logo agora que “made in china” estava ganhando alguma credibilidade vc dá uma derrubada dessas! 😉

      • tonygalletti

        Você acha isso um defeito?

        • tonygalletti

          Não encare ter visão noturna um defeito. Apenas um atributo genético.

  • l2Ca

    Normalmente o olho humano precisa de uns 30 a 40 minutos para começar a liberar mais a Rodopsina (substancia que ajuda a captar melhor a luz).

    Tipo se você estiver em algum lugar desprotegido como uma floresta ou deserto, após anoitecer você não vai enxergar nada, então é melhor aguardar até a visão se adaptar e aos poucos você consegue pelo menos enxergar ao redor e se movimentar em segurança.

    Mas é bem limitado..ao contrário de outros animais como corujas, cachorros, e São Paulinos..ops que dizer Bambis.. que já possuem uma estrutura ocular especial para visão noturna.

    O muleque pode simplesmente ter mais Rosopsina do que uma pessoa normal.

    • tonygalletti

      Mas você parou pra perceber que ssa Rosopsina pode estar envolvida com o DNA? Com a memória genética de nossos antepassados?

  • Jornalista

    Depois dizem que não tem nada nenhuma influencia das tempestades Solares

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5573188-EI301,00-Onda+de+radiacao+de+tempestade+solar+se+aproxima+da+Terra.html

    leiam acima a noticia do link do Terra!

    se até alguns cientistas já tão preocupados!!!
    fui!

  • Alguem

    Se bem me lembro, alguém que falou durante a conferência de imprensa do “Disclosure project” organizado por Dr. Steven Greer, disse que havia ET´s que conseguiam ver no escuro, distinguir as cores, etc…

  • Forest da Vinci Gump

    não estou me aguentando de rir… mas foi a melhor de hoje!

    “ligou os pontos e virou a verdade”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  • Paulo Q

    O que não concordo é dizer que os olhos de gato brilham no escuro.
    Na verdade o brilho é nada mais que a reflexão da luz e conseguem captar os fótons com maior facilidade que os nossos.
    Acredito na hipótese de que pode ter acontecido uma interferência extraterrestre em nosso DNA em alguma época da existência humana, mas nesse caso, acho que não passa de uma mutação genética.
    Basta comparar o genoma humano ao de outro animal e verá que existe muitas semelhanças.

  • Paulo Q

    Outra coisa é ter que saber se o dentista da mãe desse chinezinho era alemão.

    • Alguem

      Nórdico, mais precisamente!

  • Velascus

    Oh loco meu, Kalixto?!! A x-men do boeiro?

  • tonygalletti

    C om relação a esse atributo emergido nessa criança eu quero dizer que meu ponto de vista é que essa criança não é híbrida. Ela é humana. Apenas atributos bloqueados de nosso DNA estão sendo emergidos paulatinamente nas crianças de hoje. Só pesquisar. Mas não se pode confundir isso com anomalia genética: irmãos siameses, 6 dedos, etc.
    O DNA está pedindo liberdade.

    Com relação aos alienígenas que inseriram seu código genético em nossa Humanidade eu quero dizer que os primeiros foram os Anunnakis. Depois os Anunnakis nos abandonaram e vieram outros seres. Só pesquisar sobre evidências alienígenas no passado e verão construções antiquíssimas de bloco de muitas toneladas com evidências de antigravidade e construções de espaços-portos.

    Só pra ilustrar. As evidências na mitologia suméria, indu e no oriente mostram seres vindos dos céus. Só que um detalhe que eu percebi é que sempre esses seres eram apresentados a nossos antepassados com roupas que eram dispostas com alegorias de “asas”. Esses alienígenas propositalmente se apresentavam com roupas de realeza e alados. Porque eles são altamente hierarquizadores.

    A divinização e o pensamento de anjos alados veio daí: “dos chamados deuses Anunnakis”. E eu desconfio que eles, sendo uma civilização de poder hierarquizante mostrado nas pesquisas, manifestavam-se com roupas e asas alegoricamente dispostas pra já começar uma política de endeusamento deles. Pra mim essa atitude deles é maquiavélica e abre portas pra controle de massas. Eu posso dizer que eles são regressivos.

    Vejam:
    http://oestranhocurioso.blogspot.com/2010/05/os-anunnakis.html

    =======
    No dia 18-11-11 eu fui ao Show da Britney Spears na Arena Anhembi em SP. Tava muito bom. Cerveja. Muita gente bonita. O Show foi espetacular.
    Só que no final do Show quando a Britney cantou a última música “Till World ends” (sugestivo, né?) vejam como a Britney se apresentou.
    Vejam:
    http://2.bp.blogspot.com/-Xb6nwKQcQls/TsY5U_ooFTI/AAAAAAAAAzs/EQcMK6ooBJY/s1600/wings_bs.jpg

    Quando eu percebi a mensagem por trás dessa imagem eu fiquei paralisado por alguns segundo e eu só pensei nisso: ANUNNAKIS. Ou seja: estão preparando o terreno pra reendeusá-los novamente. Nesse momento alguém holografou naminhas mente estes seres chegando e se apresentado a nossos antepassados. Querem fazer isso navamente. Não iremos deixar.

    A mesma mensagemcoisa foi sugestionada na “The Mosther Ball Tour” de Lady Gaga em “So happy I could die”. Essa turnê arrastou muntidões e as duas divas sugestionavam vindas do céus. Vejam:
    http://2.bp.blogspot.com/_F43FNARCU7o/TQyfmcFnEyI/AAAAAAAAADs/ljCRxn_fKV0/s1600/living+dress+lady+gaga.jpg

    =======
    O que eu posso dizer é que está havendo algum trabalho de preparação de redivinização desses alienígenas ANUNNAKIS. Por tudo que eu li eu concluo que os Anunnakis estão por trás do sacerdócio do Egito e deram origem às famílias que hoje detém o poder no mundo Ocidental e querem se apossar da ASIA e de parte do Oriente médio. Estamos vendo hoje os EUA e Europa rumo à guerra contra o Irã.

    Se isso for verdade vamos ter uma responsabilidade muito importante no futuro de não permitir o mesmo erro de nossos antepassados em endeusar esses alienígenas.
    Pessoal! Nós somos uma incrível raça. Temos uma criatividade nunca encontrada no Universo e não podemos endeusar esses seres sabendo que nós podemos ser imbatíveis como raça e poderemos ser melhores que eles em criatividade e força. Temos potencial pra isso e eles não querem ver nossa liberdade como raça. Porque se isso acontecer eles terão problemas conosco. Se isso acontecer eles terão que admitir que a raça da Terra é infinitamente especial.
    Aqui pra quem quiser ver os video da Gaga e Britney. Mas se você não acredita no que eu escrevo valem ver os vídeos pela produção de palco e vão notar que amabas mencionam estarei vindo dos céus com asas. Isso é mensagem Anunnaki.

    Mas você pode dizer que Gaga e Britney são produtos feitos pra futilidade. Elas arrastam multidões e essas multidões são os jovens. Vejam os dois videos completamente e comparem a mensagem passada: Os Anunnakis estão voltando.
    http://www.youtube.com/watch?v=Q4sOxbvXiXg
    http://www.youtube.com/watch?v=NBlUjyDOWIE

    • Asdroobol

      Sim eu vejo as letras de musica de hoje em dia e todos falam sobre submissao e poder certo que tem os MAKAKAKI ( raça feita da mistura com ANNUNNAKI com o ser humano da epoco que era proximo dos macacos ) primo dos ANUNNAKI eh so ver por tras disso no http://oestranhocurioso.blogspot.com/2010/05/os-.html( site que so argumenta depois de grandes pesquisas de pessoas formadas como nos em eng,biologia,historia ) para meio entendedor meia palavra basta. A boatos que futuramente poderemos parcelar no VISA acredite no VISA , em 3X a liberação do nosso DNA(para quem tem MASTER a hora de trocar eh essa ). AFINAL para que acreditar que ele so tem mais bastonetes afinal os super-herois de STAN LEE sao todos humanos liberados para comprar o 4 e 5 filamento do DNA coisa que ninguem tem eh so ver no kiDS PARADISE COMO SALLES usuario aqui comentou.Seguindo a linha Toose K da regiao de Kansas Mucho que podemos comprar esse DNA antes mesmo como os gatos fizeram e depois conseguiram converter o Mijaru Numuru Jr a se juntar a essa ideia .

      Enfim o que quero dizer aqui é que eu acredito nessa verdade e ninguem me tira dela pq eu frequento a PNL da ideia do crente popular e de tanto acreditar ja vi na minha frente uma luz MAKAKAKI e eu sinto que me falo que eu tenho que vir aki no blog falar sobre minhas experiencias.

      Assim tony concordo com vc em partes pq ainda nao temos como comprar a liberdade de nossos filamentos pois eu ainda quero ser o super man e se esse garoto ja virou o visao noturna é injusto falaei com o MAKAKI que me avisa sempre que estou numa festa para parar de usar drogas que eu quero ter minha chance entende? Afinal do que vale eu acreditar em tudo isso e nao ter nada? Se nao esta la nao quer dizer que nao esteja nao é? afinal essas ideias mais plausiveis da ciencia sao idiotas como que alguem que estuda 4 anos faz calculos pensa que sabe a verdade que o poderoso MAKAKI falou para MIN SIM MIMIMIMIM nao eu MIM

      Aviso : fortes dores no estomago apos esse post.

      Abraço

      so para lembrar brinks

      • tonygalletti

        :o(

        É um das válvulas de escape o consumo de drogas, fumo, álcoolismo e tantos outros vícios. Isso se dá pelo dano causado em nosso DNA.

        Já tive essas experiencias acima e isso sempre me deixou irritado porque nesses momentos que eu percebia o dano em mim como um humanos aprisionado e lesado. Sim lesado na minha liberdade e no meu direito de possuir todos os atrbutos que nos foram tirados.

        Imagine uma pequena esfera divida em 12 filamentos. Já imaginou nas possibilidades de 12 filamentos interligado entre si. Pois é e só nos deram 2 filamentos sendo que nosso direito era ter os 12.

        É por isso a simbologia da medicina ocorre no entrelace de 2 serpentes. Isso simboliza os 2 filamentos.

        Mas é 12 e não 2.

        • tonygalletti

          Aqui o que simboliza nossa limitação imposta artificialmente. Vale lembrar que serpente é reptóide e reparem que há o mesmo detalhe das “asas” no símbolo que leva ao que escrevi acima. Coincidência? Não! É facto!:
          http://2.bp.blogspot.com/_-VuC2FMw_04/TL2oS5lYCDI/AAAAAAAAABQ/hCidC_zy5DY/s200/medicina.jpg
          =======

          See the sunlight, we ain’t stopping
          Keep on dancing til the world ends
          If you feel it, let it happen
          Keep on dancing til the world ends
          Keep on dancing til the world ends
          Keep on dancing til the world ends

          Oh oh oh oh oh oh oh

    • Alguem

      Gostei muito de ler essas suas palavras sábias e que agradam ao ouvido de quem muito bem se informa, algo pouco visto neste mundo. Pelo menos aqui no Portugal dos pequeninos.

      Não sei se foi a sua intenção de não referenciar aqui outras civilizações que também mencionam na sua história “escrita” a presença de seres vindos de outro mundo. Mas existem muitas mais.

      Não se pode afirmar que os Annunaki foram os primeiros pois existem provas de presença humana com muitos milhões de anos, segundo os geólogos. Refiro-me à geologia porque esta é mais fiável que a disciplina que estuda esses factos, a Arqueologia. Um dia algém disse: “Quem controla o Presente, escreve o Passado. Aquele que escreve o Passado, dita o Futuro.”

      A Civilização Suméria, Indu, Egípcia, Assíria, Babilónica… são todas produto de uma mesma conquista hierárquica, como você referiu, e muito bem, entre Reinados para manterem a linhagem, tal e qual como hoje em dia (casamentos entre famílias reais ou com pessoas com as características anatómicas pretendidas). A História de cada uma dessas civilizações, como somos levados a pensar, é exactamente a mesma que a descrita na Bíblia(Livro Sagrado de referência pelo menos no mundo ocidental) com as mesmas personagens com nomes diferentes.

      Na minha opinião a figuração das asas nas costas dos “deuses” não eram mais que a descrição de actos consumados por essas entidades, que provavelmente naquela época podiam parecer, aos olhos dos súbditos, um tanto ou quanto difíceis de aceitar, por exemplo como é descrito em muitos relatos de pouso de aeronaves (extraterrestres) como é descrito pelas testemunhas que vêm seres que pairam e voam para dentro e fora das mesmas.

      É bem possível que seja uma técnica de controlo mental perante as massas, essa forma de expressão por parte de algumas vítimas da CIA e do seu projeco MKUltra e outros que não me recordo o nome. São os mais jovens os mais receptivos e mais influenciáveis.

      Estou de acordo consigo quando diz que são produtos fúteis, para além da música podemos criar aqui uma longa lista de criações desse género, desde a História que nos é dada na escola passando pela medicina ou pela política que nos governa. Depois de aprender o que sabemos hoje é-nos muito difícil encarar o mundo que nos rodeia sem ferir os sentimentos daqueles que mais amamos. É um assunto que na totalidade nos ultrapassa a todos, mas se nos juntarmos talvez um dia possamos fazer a diferença.

      • tonygalletti

        Sim. Antes dos Anunnakis houve sim presença humana na Terra. Mas lembre-se que essa presença humana era a do “homo erectus” (a origem dele eu tenho um ponto de vista, mas escrevo numa proxima oportunidade, mas de antemão eu digo que tem a ver com Marte e outra manipulação artificial).

        Esse “homo erectus” se comportava como bestas. E foi em cima desse “homo erectus” que os Anunnakis trabalham e inseriram seu DNA real e posteriormente ao abandono dos Anunnakis entraram em cena outras raças que também modificaram nossa identidade genética como humanos.

        E hoje somos o “homo sapines sapiens”.

        Com relação à simbologia das asas eu creio mesmo que isso er marca da realeza Anunnakis. Ou seja: somente a realeza se utilizava de trazjes operacionais que dispunham asas alegoriacamente.

        Uma civilização, diga-se de passagem, altamente hierarquizante e piramidal.

        Mas oq ue eu realmente me importo e me irrito e a possibilidade de esses alienígenas se aproximarem na tentativa de uma renovação na adoração a eles como deuses.

        O que nos falta é a “Consciencia de Unidade Racial” pra chegarmos a nos impor como raça e fazê-los terem respeito perante nossa Humanidade, terem respeito perante nossos músicos, nossos artistas, nossos governantes, nossos engenheiros, nossos cientistas, etc. Porque, cá entre nós, somos mais criativos que eles. Nossa civilização tem alguns milênios somente e já podemos nos impor como raça.

        A raça da Terra! 😀

        • tonygalletti

          Quando eu menciono alguns milênios eu quero dizer sob o ponto de vista da ciência e da filosofia!

          • Alguem

            Sem querer ofender, acho que você vai na direcção certa quando fala nos annunaki, mas como só se limita e pesquisar na internet, essa pesquisa torna-se fraca. Nota-se que existem falhas e espaços de tempo e ocupação por preencher nas malhas da evolução humana. Nunca se lembrou da existência de várias humanidades? Existem provas irrefutáveis da existência de Humanos com cultura paralela ou superior à nossa antes dos desastres “naturais” intencionados que arrasaram essas mesmas humanidades, por chegarem a pontos de desenvolvimento que lhes permitia fazer frente aos seus governantes. Você gosta de ler?? Posso indicar-lhe alguns autores que o podem ajudar a aculturar-se mais um pouco, mas não vale a pena procurar nas livrarias mais famosas porque não vai encontrar o que é preciso (é preferível visitar, como vocês chamam aí no brasil, um sebo). Dar ouvidos à ciência significa na maior parte das vezes, ser manipulado mentalmente, pois esses senhores detentores de todo o conhecimento não o facultam a qualquer um, só aos iniciados em doutrinas de sociedades secretas. Muitas das vezes, para um cidadão comum expor esse conhecimento ao publico tem de lutar com as mais variadas formas contra-ofensivas, e lutar pela sua propria vida.

            • tonygalletti

              Vamos por partes. As civilizações de quais vc menciona são atlantida e lemuria, além das pequenas como os maias incas etc.

              Segundo Sitchin houve um cataclisma mesmo e estudos geológicos dizem e confirmam isso. No entanto essas civilizações existiram depois desse cataclisma e nessa altura o homo sapiens sapiens já existia. E desconfio que depois da guerra que envolveu atlantida e lemuria é q ue os alienígenas propuseram um resgate nas civilizações ul americanas e na India, Asia.

              Tó escrevendo de um modo bem resumido. As familias que formaram as realezas ocidentais criaram nesse meio tempo depois da guerra atlntida e lemuria. Atlantida era um cidade de descendentes de humanso puros e Lemuria era uma sociedade constituída por reptóides. Depois dessa guerra os reptóides passaram a habitar o interior da Terra e a simbologia de demonios e inferno vem dessa recaminhada dos reptóides daqui da Terra (os intraterresnos).

              Ae eu indico “Deuses do Eden” como leitura. Mas posso dar uma informação extra a respeito dessas especulações: Foram os descendentes de Atlantida (os pleidianos) que derrubaram a prórpria Atlantida.

              • Alguem

                Fico fascinado pelas afirmações que faz, mas na negativa. Não se pode falar com tanta certeza dessas civilizações por falta de provas.

                Tudo o que há, são meras especulações, deduções, indagações, imaginações, teorias.

                Existem de facto achados no fundo dos mares, estruturas, edifícios, etc.. cujos restos vêm algumas vezes presos nas redes de pesca.

                A melhor teoria que conheço da existência de achados que podem relacionar-se com essas civilizações é aquela reproduzida por James Churchward em meia dúzia de livros escritos pelo próprio, que fala e descreve as escavações feitas no meio das selvas Sul Americanas que revelam estruturas soterradas por grandes arrastos de pedra e terra e que dão a entender, terem sido destruidas aquando de um grande cataclismo.

                Não me refiro a homo sapiens sapiens ou outros por causa da grande confusão criada pelos “criadores da nossa história escrita” que nem eles sabem muito bem onde se situar.

                Se houveram guerras entre essas civilizações, se tinham algo a haver com reptilóides ou alienigenas ou intraterrestres, tudo não passa de pura especulação.

                Estudei e trabalhei alguns anos em Arqueologia e separei-me dela por não estar de acordo com o que nos ensina.
                Acho que deveriam, os cientistas, assumir o erro crasso de afirmar a época em que começou a civilização por eles se acharem civilizados.

  • Castor

    É claro que trata-se de mais um hibrido,um daqueles que serão criados para a aceitação natural da verdade sobre a existencia estra terrestre. Já parou para pensar no grande passo que o homem deu em um pequeno espaço de tempo? das carvenas tentando fazer fogo para agora? será mesmo evolução? Tenho a certeza que eles tiveram aqui na era das cavernas e precisavam de nós, assim como os portugueses precisavam dos índios, mas ficaram decepcionados com a nossa “iguinorancia” então resolveram alterar nossa genética.Todos nós temos esta herança é por isso que somos assim meio animal meio racional. Eles criaram um hibrido e implantaram no ventre de Maria, quando este nasceu todos sabiam da inteligencia superior desta criança que tinha a missão de nus instruir sobre tal realidade, mais infelismente continuemos interpretando tudo errado.
    Além de Jesus existem outros hibridos conhecidos e achados arqueologicamente os gigantes (talvez golias)Não achamos nada aqui na terra sobre jesus pois ele subiu ao céu (abdusido). Infelismente não veremos a prova concreta que eles existem pois a experiência para com agente foi falha. Mais eles não vão desistir já estão alterando a genetica da nossa humanidade e criando catostrofes para aqueles que não tem mais geito sumir, e só assim ficarem seus verdadeiros filhos como este garoto.Eles não saõ benevolentes não, eles querem a terra para eles.Eles fizeram tudo de proposito ,nossas duvidas,nossas lendas ,nossos precoceitos sobre eles são tudo um jogo. eles fizeram agente acrediatar que o ovini que levou os reis magos a conhecer o pequeno hibrido fosse a estrela de Davi só por que a experiencia não deu certo.Cuidado uma grande catostrofe estar por vim elaborada por eles somente para acbar com a raça que não deu certo.
    saudações a todos

  • Cris

    As minhas vão desde avistamentos, comunicação telepática e aumento de energia eletromagnética, visões, premonições, etc. mas, não estou conseguindo lidar muito bem com isto ultimamente… estão começando a me dar medo!

    • Livia

      Cris, comigo foram: comunicação telepática ( seja por formas geometricas ou verbalizada) sem conteúdo religioso ou relacionado a qq dogma, projeção astral forçada, sensação de repuxo em uma direção, explicações cientificas que pouco compreendo, ou nada,e ate musicas com melodia incompreensíveis, de instrumento desconhecido.

      • Cris

        Tinha esquecido da projeção…mas a minha não foi forçada, eu me deixei levar, agora referente ao conteúdo das comunicações telepáticas, não sei te dizer certamente pq nunca são claras, mesmo pq eu tenho medo qdo acontece, então acho que deve ter algum tipo de bloqueio, só ontem depois de um bom tempo eu consegui dormir direto viu! Parece que estão forçando a barra comigo! Seja lá o que for! Durmo com o travesseiro na cara, casa completamente trancada portas, janelas, etc!!! e sempre alguma luz acesa…
        Bom… acho que vamos nos encrencar mesmo com os comentários… Parece que o N3m3 vai disponibilizar um local no site para relatos deste tipo de experiências! 😉

  • Zafar

    Prefiro ter olho azul que vê no escuro do que preto.

  • zak

    Sou o que hoje em dia se chama de clarividente e consigo ver melhor e além do que o ser humano normal fisicamente e Espiritualmente entre outras coisas e não acho que isso é obra de alienigenas e sim de Deus,ser diferente assusta as pessoas mais também assusta a quem é.