OVNI sobre o Monte Hermon (Israel) (Atualização: 14/1/2012 – 23h10min)

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.
Monte Hermon, em Israel.

Atualização: 14/1/2012 – 23h10min

Veja o vídeo que mostra o noticiário em Hebreu sobre o objeto que foi filmado sobre o Monte Hermon:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7Xiyp6bYfnA

Fonte do vídeo: UfoScandinavia

n3m3

————-

(13 de janeiro de 2012 – 00h03min)

Vários visitantes do Monte Hermon viram, na semana passado, um OVNI sobre o cume, em Israel, a uns 5 quilômetros da fronteira com a Síria e o Líbano.

Ele se deslocava lentamente, à uma altitude de aproximadamente 2000 metros.  Depois de um curto espaço de tempo, ele desapareceu.

De acordo com a fonte da notícia, o assunto está sendo analisado com grande seriedade pelos estudiosos, os quais estão revisando as gravações e dados dos radares registrados durante o ocorrido.

O Hermon está coberto de neve e muitos israelenses aproveitam para esquiar nesta época.  Um perito do observatório meteorológico de Givatayim disse, com prudência, que poderia ter sido um reflexo da neve. (É claro, todos nós sabemos como reflexos de neve aparecem no céu e se deslocam, imitando um disco-voador – n3m3).

Infelizmente, não conseguimos registros fotográficos do evento e tampouco vídeos, mas pensamos se tratar de um evento de grande significância, pois muitas testemunhas relataram o ocorrido.

n3m3

Fonte: Pátria Judia

 

 

AvistamentosOvniHojeVídeos
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (99)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
    • destruidor de sonhos

      Deixo registrada a minha surpresa pela liberaçao do comentario que estava sob moderaçao, que argumenta sobre FATOS QUE OS CRENTES NAO QUEREM SABER E NAO QUEREM QUE VC SAIBA.
      Parabenizo o OVNIHOJE, por te-lo liberado, provando dessa forma o seu comprometimento com a causa, mesmo que contraria as suas convicçoes.
      SEM MAIS.

      • destruidor de sonhos

        FATOS QUE OS CRENTES NAO QUEREM SABER E NAO QUEREM QUE VC SAIBA.

        3°FATO

        o FBI, OS ETS, E ROSWELL ?

        Anda a ser divulgada pela imprensa internacional http://www.dailygalaxy.com/my_weblog/2011/04/from-the-x-file-dept-fbi-releases-memo-that-proves-aliens-landed-at-roswell.html que o FBI divulgou recentemente um documento secreto que prova que OVNIs são naves pilotadas por extraterrestres, mencionando igualmente que em Roswell foram recuperados vários corpos de extraterrestres.
        Obviamente que uma notícia destas é sensacional!!!
        Afinal, os conspiradores tinham toda a razão!!!!
        Agora a verdade:
        – quem divulgou esta “notícia” foi o jornal sensacionalista britânico, The Sun http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/3519288/Aliens-exist-say-real-life-X-Files.html
        – este documento do FBI nunca foi secreto http://news.discovery.com/space/secret-fbi-file-exposes-roswell-ufoor-not-110412.html?mkcpgn=emnws1
        – o documento não contém quaisquer factos, mas limita-se a falar sobre o que parece que algumas pessoas viram http://www.skepticblog.org/2011/04/11/guy-hottel-document-ufo-proof/
        – o documento não fala de Roswell em lado nenhum http://www.livescience.com/13653-ufo-alien-roswell-fbi-memo.html
        – o documento já anda a circular por todo o lado, pelo menos há 20 anos. Logo, não é qualquer novidade http://www.realufos.net/2011/04/fbi-vault-new-roswell-file-informant.html
        – há 20 anos atrás, quando este documento foi posto a circular, ficou provado que a suposta observação era completamente falsa, feita por um pilantra de nome artístico Silas Newton http://www.universetoday.com/84789/fbi-memo-does-not-prove-aliens-crash-landed-in-roswell/
        que já foi condenado por fraude por ter convencido idiotas cheios de dinheiro a investirem nele porque ele lhes daria acesso a tecnologia extraterrestre.
        Como diz este site http://theweek.com/article/index/214170/does-a-new-fbi-memo-prove-that-ufos-exist é chocante como esta mentira continua a enganar os crentes.

        • tonygalletti

          Creio que seus argumento expondo os diferentes caminhos que possam apontar a verdade sobre Rosweel são falhos.

          Sabemos que o caso Rosweel foi saturado até à última respiração na tentativa de descobrir o que hove de facto.

          Nunca saberemos o que aconteceu em Azetec, Corona e outros locais onde foram recolhidos os restos de materiais e os cadáveres. O problema de Roswell é entender a ordem dos factos.

          Porque os acidentes houveram mesmo.

          Pra vc chegar e derrubar a evidência Roswell será mais do que informações e desinformações da mídia. Porque existem investigações sérias sobre Rosweel. Leia o que Marcel escreveu.

          Suponho que você não seja leviano ao cúmulo.

          Houveram sim aciddentes envolvendo discos voadores e seres extraterrestres recolhidos e foram levados pra base em Roswell no Novo Mexico. A questão está na verdadeira ordem dos fatos.

          Nós apenas não sabemos a ordem dos fatos.

          Mas existiu sim senhor.

          Aqui a ordem do fatos que mais se aproxima da realidade escrita por Marcel.

          http://www.marceljr.com/timeline.html

          Passar bem!

        • Drica

          Aí, agora sim, estamos falando a mesma lingua!
          Vamos ler…

          • Drica

            Tá…não entendi ou entendi?
            Tudo isso quer dizer que o documento do FBI relata apenas o testemunho de um investigador da força aérea dado ao Hottel?
            Neste documento não consta que recuperou a nave e os corpos, nem o nome do lugar…e que este documento nunca foi classificado.
            E que este testemunho provavelmente falso, foi originado pelo Silas Newton que foi preso por fraude. É isso?

        • Josemar G. Mendes

          D.S.,

          Tudo bem que espertos, p.ilantras e outros se aproveitam de fatos polêmicos como este de Roswel.

          Contudo, Roswel é inatacável. Todas aquelas testemunhas são absolutamente incontestáveis e isto é um fato.

          Como o Galletti indicou acima, veja o site do Marcel Jr., onde só há seriedade, do começo ao fim:

          http://www.marceljr.com/

      • n3m3

        Caro ‘destruidor de sonhos’, obrigado pelo agradecimento, mas se eu não o liberasse estaria sendo falso comigo mesmo. Todos tem o direito de dar suas opiniões, e as informações, doa a quem doer, devem fluir.

        Cada qual que forme sua opinião a partir das informações agregadas.

        Obrigado a você por participar de nosso blog e contribuir para manter a balança estabilizada.

        Abraço,

        • Bruno Marcellus

          Concordo com vc N3M3. Mas acredito que há limite. Pois mesmo sendo “respeitoso”, às vezes acabamos gerando revoltas desnecessárias que apenas estragam os comentários. Tanto para os crentes demais qnto para os “demenos”.
          Se às vezes não gosto de uma matéria, simplismente ignoro e passo para outra, matéria interessante aqui é o q não falta. Pois o sr. “Destruidor de Sonhos”, me decepcinou com alguns comentários na matéria “Astronomos encontram o menor sistema planetário”, dizendo que o comentário de uma pessoa era vergonhoso. Penso que não estamos aqui para julgar. Podemos contestar apenas. Por que, usar a nossa complicada lingua portuguesa corretamente, não quer dizer que estamos respeitando tal pessoa.

          • destruidor de sonhos

            Olá Bruno Marcellus –
            Vc deve ser humano ? deve ser brasileiro ? deve ter uma familia ?
            Seu eu postasse que vc é um ser inferior, irracional, e isso inclue toda a sua familia, pois bem, essa PESSOA a qual vc refere que eu tenha ofendido, ELE diz tudo isso e muitos outros absurdos VERGONHOSOS.
            Envergonhar é induzir a vergonha em outrem, atacando ou destruindo a dignidade pessoal de uma pessoa ou grupo.
            Se vc quiser, posso enumerar as ofensas VERGONHOSAS que ELE faz da raça humana, NA QUAL EU ME INCLUO. E VC ?

            • destruidor de sonhos

              obs. nao estou de forma alguma envolvendo terceiros (familia).
              Se vc entendeu de outra forma, antecipadamente lhe peço desculpas.

            • Bruno Marcellus

              Entendi o que vc quis dizer. Eu só acho q as vezes alguns comentários são desnecessários. Os dele de fato são “excêntricos” em inúmeras vezes. Porém fico na minha! Pois cada um tem o direito de pensar o que quiser. Assim como você tem o direito de achar vergonhoso ou não. Não que eu queira q as pessoas deixem de comentar para expressar suas opiniões, ao contrário, é muito bom fazer isso. Porém, acredito que qndo algo não nos agrada mas não nos afeta, basta ignorar, ja q não nos afeta. Simplificando: Não vai mudar nossa vida o q aquela pessoa está dizendo, é insignificante para nós. Pois se ficarmos postando certos tipos de comentários, acabamos criando um “desconforto” entre os internautas que frequentam o site, gerando conflitos desnecesários. Pois o q está ocorrendo conforme a matéria postada, é um confronto entre os “crentes” e “descrentes”. O q, na minha humilde opinião, só demonstra como nós humanos somos seres hostis q sempre entram em conflito por assuntos as vezes insignificantes. Infelizmente.
              🙁

              • destruidor de sonhos

                Perfeito Marcelo, porém esse é visitado por pessoas que estao começando a ter uma ideia do assunto, para lhe dar um exemplo, pessoas estao se suicidando por causa dessa conspiraçao irresponsavel sobre 2012, se vc pesquisar verá do que estou falando, da minha parte defendo algo util, a sobriedade, a outra parte defende o panico e injeta esse medo nas pessoas menos preparadas, tem que haver alguem que questione isso, ou proiba o assunto que leva panico para a populaçao, uma vez que o blog tem como objetivo a informaçao e nao a desinformaçao.

                • Mr. U

                  Vc tocou em um ponto extremamente interessante que talvez rebata seus próprios argumentos. Se, como vc diz, pessoas estão se suicidando por causa da conspiração irresponsável sobre 2012, imagine o que aconteceria se um governo ou qualquer órgão público oficializasse a existência de vida E.T. Seria um caos!!! Portanto nunca espere uma confirmação destes órgãos, há muita responsabilidade nisto. É interessante sua opinião crítica, como diz o chefe do pedaço: “mantém a balança equilibrada”.

                  • Drica

                    Apoiado!!!!

                • tonygalletti

                  Onde pessoas estão se suicidando por causa de 2012?

                  Poderia embasar essa sua afirmação?

                  • Forest da Vinci Gump

                    se deixastes de ler N.I.B.I.R.U e outras fantazias teorizadas!

                    saberias!

                • Drica

                  Outra coisa, as pessoas se suicidam todo dia, por vários motivos:situação financeira quebrada, fome, drogas, bebidas,amores perdidos…..etc.
                  Só que isso ninguém fala!
                  Sabe quantos conhecidos dentre amigos se suicidaram – 5, que eu me lembre.
                  Existe Além disso os suicídios involuntários (que não querem se matar de propósito, mas…)através das drogas, bebidas e cigarro.

            • Drica

              Sr. Iluminatti Destruidor e sugador de energias.

              O Sr. vem dando apelidos a muita gente,falando aos berros, gozando da cara das pessoas que postam o que é contrário a sua crença, que afinal não é nenhuma, a não ser tumultuar os comentários.
              Falar que o comentário é vergonhoso, é uma ofensa sim. Poderia apenas ter falado que não concorda. Simples caso de educação.
              Ao contrário de criticar, contribua com mais dados para as pessoas daqui.Críticas, não mudam ninguém, o que muda é o exemplo.

            • Drica

              Ofensas da raça humana??
              Qual?

          • Drica

            Concordo!!!!

      • Marcovinis

        Quem são estes Crentes de que tanto falam??

        • destruidor de sonhos

          Marcovinis
          Crente é todo aquele que crê em alguma coisa. ‘no caso acima, refere-se a ovinologia’.
          Tem até um site com esse nome, segue
          TELA CRENTE – O CANAL DE NOTICIAS QUE ATÉ DEUS DUVIDA. http://telacrente.org/

          • Marcovinis

            ótimo destruidor de sonhos, Obrigado!!

          • cecilia

            ri aos montes com o telacrente
            ainda bem que não só zoa teorias e ovinologia
            destaque para o “catholics come home” “po pará com o pó” kkkkkkkkk ser humano é uma comédia mesmo

          • Bruno Marcellus

            Meu Deus! Se realmente existe alguma raça alienígina entre nós e eles acharem esse site, eles comprovam q NÃO HÁ vida inteligente na Terra! Kkkkkkkkkkkkk!!!!!

    • tonygalletti

      Eu o lerei ainda está madrugada e darei meu veredicto

      😐

      • silvinho junior servo do SENHOR

        comandante, você tem e-mail?

        • silvinho junior servo do SENHOR

          tinha um grande testemunho a oferecer, porém o n3m3 não o publicou… sinto um ar de preconceito, porque cada um tem seus meios de pesquisa, e eu tenho os meus que é pela biblia, apesar que pesquiso há anos…

          • Marcovinis

            Caro Silvinho, Sou Cristão de Carteirinha e acredito em Jesus e todos estão carecas de saber que este cara existiu e na cidade Santa estão seus registros!!
            Nossa própria história comprova….AC DC, é assim que aprendemos na escola, Antes de Cristo e depois de Cristo!!!Toda humanidade sabe disto.
            Estudo o fenômeno Ovni Justamente porque o fato de Jesus ter estado aqui, pode ou poderia estar relacionado, como ao mesmo tempo não. Não há sequer nenhuma comprovação cientifica de tal relação entre eles possa existir.A Bíblia fala muito em potestades e principados do ar(Espaço), e que devemos estar atentos ao que eles podem nos fazem, porém num plano espiritual, o que não significa que o espiritual não possa materializar-se.enfim, estamos estudando.

            • Marcovinis

              Também, quero deixar bem claro, que sou evangélico, porém não estou com os olhos vendados!!!
              Tive uma experiência já relatada aqui com vários objetos antes de minha conversão a Cristo jesus.Esta é minha crença!!
              Quanto aos Ovnis, respeito, pois pouco sabemos sobre eles.Devemos estar abertos a tudo que nossos ólhos possam ver, e aquilo que nossos sentidos ainda limitados possam sentir.Nossa visão por exemplo, pode estar limitada a ver oque nos é permitido ver!!Quantos aos Ovnis, na medida que mais estamos evoluindo, mais eles aparecem por ai!
              Conclusão:Estamos em preparação para oque há de vir, seja bem ou seja mal, não sabemos.

              • Drica

                Parabénssss!!!!!
                É isso aí!!!

              • silvinho junior servo do SENHOR

                ok marrcos vou contar,mas espero uma aprovação do moderador de n3m3

            • tonygalletti

              Eu não gostaria de falar mas vou falar. O seu Cristo viveu mesmo. Foi crucificado mas sobreviveu à crucificação e passou o resto de sua vida exilado em lugar chamado Massada.

              E olha Cristo foi uma grande tacada pra controle de massas.

              Tem manipulação de alienígenas negativos.

              Paro por aqui senão vou chocar muito.

              • Forest da Vinci Gump

                Pintador de hair!

                Lemite-se as SUAS verdades a tú!

                porque ler bobagens já lemos nas revistas de fofocas!

                • tonygalletti

                  Esse “Pintador de Hair” está sendo um tiro preconceituoso contra os estilitas de cabelo? Os mesmos profissionais que colocam o glamou nas celebridades em Hollywood? Você está subestimando uma classe para qual toda mulher tem respeito? O que seria das Televisões sem os profissionais cabeleireiros e maquiadores?

                  E você como seguidor de Cristo não deveria preconizar o amor ao próximo? Ou o amor ao próximo disseminado por seu Cristo tem alguma forma de limitação e discriminação?

                  O que sria bobagem pra vc? Bobagem seria tudo aquilo que abala suas crenças pessoais?

                  Minhas verdades são limitadas mesmo a mim e se eu tenho iniciativa de escrevê-las aqui e pra compartilhar descobertas.

                  Cabe a você libertar seu pensamento e verificar todos os indícios das informações repassadas e não apenas atacar movido por crenças pessoais.

                  Passa bem!

                  • Forest da Vinci Gump

                    Não tenho nada contra! Vivas como querias…

                    Mas entenda de uma vez por outra que as SUAS verdades não são as mesmas alheias…

                    Que as pessoas seguem uma religião PORQUE QUEREM! Não entendeis que as pessoas ficam chateadas quando VOSSO senhorio insinua algo contra uma religião sem motivo? É necessário?

                    Não entendestes que quando contrárias os dogmas de qualquer religião estais DISCRIMINANDO-OS também?

                    És assim que possui uma “mente libertada”?

                    E caro profissional do cabelo, não seja infantil, se SUAS VERDADES são limitadas a tú mesmo, porque vomitais aqui? Queres compartilhar as suas descobertas? Mas as suas descobertas são verídicas a quem além de tu mesmo?

                    E jovem… não abalais as minhas crenças… pois as mesmas eu não conheço…

                    • Drica

                      Ué….vc discriminou a minha postando sobre Kardec racista….
                      Colocou outra mostrando uma passagem da bíblia traduzida errado…..
                      Porque tá bravo?
                      Essa mensagem que vc escreveu serve para vc ler e refletir…

                    • Forest da Vinci Gump

                      Tony Capilar Hair…

                      esse senhor trabalha nas TEORIAS DE Darwin!!!

                      sabe o que é T.E.O.R.I.A?

                      devereias aprender a usar essa palavra, serias mais humilde!

              • Livia

                puff Jesus nem existiu, foi só mais uma fabula tremendamente plagiada..
                http://www.bandoli.no/nooriginaljesus.htm
                Horus (egípcio) 3000 a.C.
                Nasceu dia 25 de dezembro;
                Nasceu de uma “virgem”, a deusa Ísis-Meri com Osíris;
                Nascimento acompanhado por uma estrela a Leste;
                Estrela seguida por 3 reis;
                Aos 12 anos, era uma criança prodígio;
                Batizado aos 30 anos;
                Começou seu ministério aos 30;
                Tinha 12 discípulos e viajou com eles;
                Operou milagres e andou sobre as águas;
                Era “chamado” de Filho de Deus, Luz do Mundo, A Verdade, Filho adorado de Deus, Bom Pastor, Cordeiro de Deus, etc;
                Foi traído, crucificado, enterrado e ressuscitou 3 dias depois.

                Nos outros deuses, encontramos a mesma estrutura “mitológica”. Vejamos:

                Mitra (persa – romano) 1200 a.C
                Nasceu dia 25 de dezembro;
                nasceu de uma virgem;
                teve 12 discípulos;
                praticou milagres;
                morreu crucificado;
                ressuscitou no 3º dia;
                era chamado de “A Verdade”, “A Luz”
                veio para lavar os pecados da humanidade;
                foi batizado;
                como deus, tinha um “filho”, chamado Zoroastro.

                Attis (Frígia – Roma) 1200 a.C.
                Nasceu dia 25 de dezembro;
                Nasceu de uma virgem;
                Foi crucificado, morreu e foi enterrado;
                Ressuscitou no 3º dia;

                Krishna (hindu – índia) 900 a.C
                Nasceu dia 25 de dezembro;
                Nasceu de uma virgem;
                uma estrela avisou a sua chegada;
                Fez milagres;
                Após morrer, ressuscitou.

                Dionísio (Grego) 500 a.C
                Nasceu de uma virgem;
                Foi peregrino (viajante);
                transformou água em vinho;
                Chamado de Rei dos reis, Alpha e ômega;
                Após a morte, ressuscitou;
                Era chamado de “Filho pródigo [sic] de Deus…
                e por aí vai..

                • tonygalletti

                  Ele existiu mesmo Livia. O que você expês acima trata-se mitologia pura. Mas apesar de mitologias trazerem verdade é concebível apurar até onde pode chegar a verossimilança. Ou seja: até onde pode-se discernir o que segue ou não segue leis naturais.

                  Por exemplo ressucitar envolve passar por cima de leis naturais, visto a morte é uma destruição necessaria pra haver renovação. Um ressuscitamento nos moldes de Cristo seria um “andar” pra trás nas leis naturais.

                  • Livia

                    td bem tony, vou ate pensar no que vc disse, mas é mitologia assim como os escritos sobre jesus, tudo escrito tambem, so que com uma vantagem, sao bem mais antigos, mitologia por mitologia, entao tivemos dezenas de salvadores

                    • Mr. U

                      Compartilho da sua idéia…mas esta estória é tão forte que muitos não querem e nem podem enxergar a realidade.

                    • Forest da Vinci Gump

                      Caros… a realidade segue vários caminhos…

                      Não sejam ignorantes quanto áqueles!

              • Jonas lee

                caro amigo nao sou religioso mas a muita confusao no que jesus disse e no que apostolos escreveram sobre ele
                ele falou ‘conhecereis a verdade e ela vos libertara’o problema foi oque escreverao sobre ele principalmente no imperio,constantino, isso sim é dominaçao de massas

          • Marcovinis

            Eu estou muito curioso por seu testemunho, quero saber de todos os detalhes, afinal, estamos neste Blog buscando respostas para muitas perguntas e as vezes muitos fatos poderiam estar relacionados.Seja o que for!!
            Aguardo

      • silvinho junior servo do SENHOR

        tive vários desdobramentos, e um deles era muito semelhante ao seu, um ser me acompanhava também… se mandares teu e-mail eu te passo como foi porque o n3m3 não aprovou ele… é uma pena…

        • Drica

          Silvinho, o meu é vdrica@yahoo.com.br
          Também gostaria de ler sua experiência.
          Obrigada

          • silvinho junior servo do SENHOR

            Ok Drica! Será um prazer!
            Eu fico triste porque as pessoas falam de cristo dessa forma… Se ele mesmo quem disse que no finais dos tempos haverá sinais no céu. Foi ele mesmo que disse que viria das nuvens com os seus “exercitos”.
            Acreditava em tudo isso que tony fala, mas conheci um caminho bem melhor, onde vimos e lemos que existe tudo isso, e Cristo não era um simples homem era o Deus filho. Cristo veio ao mundo para que houvesse ordens que antes os seres de outros mundos não respeitavam isso de nós. Vocês acham que o homem construiu só aquelas pirâmides? não não.
            HOje sou servo de Cristo, mas o que já vi e soube de amigos próximos isso não abala minha fé pois Deus falaem sua palavra que:”Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os seus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais
            altos do que os vossos pensamentos.
            (Isaias 55:8-9)

            REFLITAM!

  • tonygalletti

    Esse avistamento coincide com o assassinato de um cientista nuclear no Irã.

    Pela perspectiva hoje no mundo o serviço de inteligência MOSSAB de Israel, segundo Michael Wolf, tem relações com alienígenas regressivos. Ou seja: o assassinato do cientista do Irã ou foi obra do proprio Irã ou foi maquinado pela CIA e o MOSSAB.

    Está havendo uma desavença e pressuposta perda de poder do sistema monetário internacional das mãos das socieddes secretas que usam os EUA como testa de ferro e toda a Europa, menos a India, Russia e a China. O Japão não quer se meter em encrenca, mas tem proteção de uma raça de fora.

    As sociedades secretas não querem perder o poder conquistado há milênios pelas linhagens colocadas por alienígenas reptóides. E essas mesmas sociedades secretas (Clube de Roma, Bilderberg) são fruto de manipulação e controle de alienígenas reptóides e são eles que estão por trás da CIA e da MOSSAB.

    Essas sociedades secretas não têm manipulação na China, Rússia, Irã e eu acho que também não tem na Índia. Quanto a outros países de origem muçulmana como a Arabia Saudita estão vendidos practicamente pros EUA.

    O que os alienígenas benevolentes não querem é o apelo ao armamento nuclear. Porque se isso vier a acontecer os alienígenas entram em cena.

    Não é mais tolerado turbulência nuclear na Galáxia. E se houver intenção de guerra nuclear o desacobertamento vai acontecer forçosamente.

    Essa aparição em Israel certamente faz parte da “exodiplomacia” de alienígenas reptóides entre EUA, Israel contra Irã, China e Rússia pra cumprir uma agenda de imposição de controle total no planeta pelas sociedades secretas por meio do governo negro que usa os EUA, que na verdade não segue a constituição há anos e não passa de Estados Independentes.

    Vamos torcer pro povo americano cair na Real e revolucionar e demembrar os EUA criando assim Estados Independentes que na verdade já são há anos.

    Como eu já desconfiava a China está tendo exodiplomacia com alguma raça diferente das raças que exercem exodiplomacia com os EUA. Lembram do UFO que parou um aeroporto na China em 2010? Era uma nave mãe!

    • marinho

      BOM DIA, SOU NOVO AQUI…. SOBRE O TAL UFO QUE PAROU UM AEROPORTO CHINES DIZEM SER UM HELICOPTERO MILITAR ,DESSES COM DUAS ENORMES HELICES

      • tonygalletti

        Nada disso. Isso aqui que você diz é um helicóptero?

        http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/3649/ovni-paralisa-aeroporto-na-china

        Então as informações estão desencontradas porque o agente de desinformação ceticismoabertoc.om.br(o dono desse site supostamente deve defender o “estlablishment” de alguma coisa e luta com armas do “design gráfico” pra derrubar evidências) defende ser um avião – mas eu não tenho cara de otário e sei que não se trata de um avião.

        O UFO em questão de que falo até hoje as autoridades militares da China não deram o ar da graça pra explicar.

        Atenha-se à controvérsia e não jogue uma informação dessa forma apenas com a intenção da confusão.

        • tonygalletti

          O mais engraçado e “esfarrapado” é que eles têm uma agencia de publicidade e supostamente seus elementos são especialistas no photohop.

          EU digo o seguinte. Qual a melhor forma de desacreditar uma evidência? Fazendo dessa evidência ser uma mentira alegando outra mentira. E é isso que esse povo do ceticismoaberto.com.br faz. Suponho que o chefe desse site seja temeroso às evidências do engajamento alienígenae ele deve denfender algum “establismnet” seja no campo religioso ou filosófico.

          Mas contribuir pra visualizar verdades esse site sinceramente não contribui.

          Tony Galletti.

        • Josemar G. Mendes

          Meu filho,

          É impressionante como você agride as pessoas, quando o comentário não coincide com suas colocações, como neste caso aqui, onde você OFENDE o visitante novato, acusando-o, injustificadamente de ter intenção de confusão.

          Sei que jovens são impulsivos mas procure sempre lembrar que o proprietário do Blog determina que não haja ofensas entre os participantes.

          Sou obrigado a puxar sua orelha para fazer você ver que, apesar de postar algumas coisas até mirabolantes aos olhos de alguns, nem por isto tem sido ofendido pelos demais colegas. Mas frequentemente você não tem pago isto com a mesma moeda…

          Se este clima de animosidade e agressividade, que, para mim, são extremamente desagradáveis, continuar assim aqui no Blog, acho que vou sair de férias e esperar para ver se e quando bom senso e a boa educação retornam ao nosso convívio.

          saudações

          • tonygalletti

            Você que está levando pro lado pessoal. Eu posso ser ríspido em minhas colcoações. Mas eu não escondo minha desagradabilidade frente a pessoas que querem acobertar evidências de assunto tão importante como o engajamento alienígena.

            Você não tem noção do dano que pessoas fazem em desacreditar as evidências aos extraterrestres e impedindo um universo de possibilidades.

          • tonygalletti

            As evidências estão aí, meu caro. E a cada dia o cerco se fecha e eu tenho consciência da minha responsabilidade, assim como aqueles que tem ódio à possibilidade de inteligências alienígenas vão defender a qualquer custo o “status quo” e impedir qualquer renovação nas consciências.

            Porque você acha que está havendo revoluções sociais e políticas no mundo? Sâo as consciências que não querem mais ser enganadas.

            E você está confundindo certeza filosófica com agressão pessoal. Se você acha que eu estou sendo agressivo, então arme-se e venha pra arena comigo. Eu vou defender o engajamento alienígena pelas diversas evidências existentes no nosso mundo até o momento em que vier alguém e disser ou me evidenciar que todas essas evidências são uma mentira. Voce pode ser essa pessoa – me convença, então.

            Chegue e diga a mim e peço pra você humanamente e me diga: “Tony é uma grande mentira”. Mas se vier dizer a mim você terá que ter armas pra isso.

            Armas pra destruir e renovar dentro de mim que os alineígenas não existem. Mas não creio que você ou nenhum outro seja capaz, porque os factos já falam por si só.

            Sinto muito

            Tony Galletti.

            • Josemar G. Mendes

              Esquece o que escrevi. Me adiantei muito… Este comentário era para ter sido enviado em 2022 e não em 2012. Desculpe…

              • Forest da Vinci Gump

                hahahaha…talvez no ano 3033!

                Ideológico Tony Capilar Galletti… Pergunto… falastes uma grande verdade? então saias a rua proliferando essas verdades! Cries um grupo e doutrine os leigos das suas crenças!

    • anderson portinari

      gosto de lê seus comentarios
      eles me motivam viajar no cathshup , mostada e na mainEEEEse!!
      vc é muito bom nissoOOO!!
      vc é um alieniIIIIgena!!
      vc estudou em harvardDDDDD!
      e gosta de mudar uma planta de lugarRRRRR!!!
      vc estar alucinado e lunaticamente viajando na maioneEEEse!
      vc é um pop star inter galatico maximo!

      • Forest da Vinci Gump

        “planta de lugsr…”foste de mais!!!ksksksksksks!!!

        não mexes com quem não conheces…hein!:!:!

        It´s dangerous!!!!

        ksksksksks

  • Alieksiei

    Deixa eu ver se entendi: quer dizer que cada raça de cachorro pertence a diferentes raças alieníginas?

    • tonygalletti

      Sim!!! O povo judeu é de um clã, os mulçumanos de outro, e a maior linhagem que dá origem às realezas que dominam o mundo ocidental e tem linhagem nos EUA também vem do EGITO, que por sua vez despontam da suméria – ou sejam: Anunnakis. – Eu não sei as raças, mas elas são de origem reptóides. Os Anunnakis na verdade são alienígenas de várias tribos.

      Nosso mundo com toda essa sociedade de poder piramidal, nossa história de poderio militar, etc. Tudo isso é influência de alienígenas reptóides. Os quais nos criaram de facto! E por teremnos criado eles se acham donos de nós!

      No entanto há inserção genética além dos citados acima nos povos da Índia, China (toda a Ásia), os povos americanos (Astecas, Maias, Incas)

      Os Anunnakis na verdade não são totalmente reptóides, mas os genes reptóides são mais gritantes neles. As verdadeiras subraças reptóides são raças vindas dos “CIAKARS” ou Draconianos, segundo Alex Collier. Essa raças viem em Alpha Draconis e Orion, Rigel, Capella, etc.

      Pesquise sobre mitologia Oriental e verá traços dos Draconianos em nosso planeta. Eles são na verdade seres incríveis. Os Draconianos nos vêem como formigas e seres inferiores.

      Os Anunnakis são parecido com essa aqui. Não se sabe se esse video é real, mas dá uma idéia das diversas tribos existentes de reptóides. Bob Dean diz que os Anunnakis têm a pele igual a textura da barriga dos répteis:

      http://www.youtube.com/watch?v=ILBpi591TAU&feature=results_main&playnext=1&list=PL37A7DA98F46AB606

    • Forest da Vinci Gump

      és… falta muito para seres um humano!!!

  • Jam

    Pessoal… Estas notícias são antigas. Vejam – que mesmo com as datas atuais
    POSTADAS logo acima da matéria (Site-data atual). mas valem apena comentar e divulgar AQUI.

    Aparição de OVNI em Itamaracá causa pânico generalizado entre moradores.
    Itamaracá – Uma série de aparições fora da normalidade vem perturbando o
    sono do pernambucano. Na Ilha de Itamaracá, assim como em Jaboatão, como
    noticiamos ainda hoje, aparições de objetos voadores não identificados
    vêm ocorrendo sistematicamente. Entretanto, de todas as informações que
    obtivemos até então, o caso Itamaracá é o de contato mais próximo.

    http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/aparicao-de-ovini-em-
    itamaraca-causa-panico-generalizado-entre-moradores/ e
    Aparição de objeto voador não identificado chama a atenção da
    população em Jaboatão dos Guararapes.

    Jaboatão dos Guararapes – Distante 21,6 quilômetros do Recife, a cidade de
    Jaboatão do Guararapes foi surpreendida ontem (21) por uma aparição
    perturbadora. Um objeto voador não identificado (OVNI) foi avistado por
    dezenas de pessoas. Além de surpresa, a aparição do objeto causou medo
    e assustou uma quantidade grande de moradores de Candeias, o mais famoso
    bairro da cidade. Acompanhe o vídeo cedido por um morador, feito da janela
    de seu apartamento.
    Links da Matéria: http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/aparicao-
    de-objeto-voador-nao-identificado-chama-a-atencao-da-populacao-em-jaboatao
    -dos-guararapes/
    Segue o Link da Foto: http://www.diariopernambucano.com.br/wp-content/
    uploads/2011/11/Ovini-jaboatão.png e do Vídeo: http://www.youtube.com/
    watch?v=oWD149zH-H0&feature=player_embedded – Saudações!

    • Vianney

      Prezado JAM,

      Sou pernambucano, de Recife. O site http://www.diariopernambucano.com.br , é um site de humor, que inventa notícias.
      Essas informações acima, são falsas. Apenas uma brincadeira deste site, que por sinal, gosto muito.
      De qualquer forma, existe atividade sobre Pernambuco. Já fui testemunha de algumas delas. Inclusive, tenho uma sequencia de fotos de orbs, bem interessante.
      Abraços.

      • Jam

        Vianney! As envie para o Neme com seus relatos N3m3@ovnihoje.com – abraços Recifense…

  • Betto

    Um perito do observatório meteorológico de Givatayim disse, com prudência, que poderia ter sido um reflexo da neve. PERITO ASSIM TÃO RÁPIDO! PÔ TEM UMA PORRADA DE OUTROS CASOS QUE NÃO APARECE NENHUM PERITO PARA DIZER “NADA”.
    o assunto está sendo analisado com grande seriedade pelos estudiosos
    MÁS PARA QUE, JÁ FOI DITO COM PRUDÊNCIA POR UM PERITO!
    Á LEMBRANDO QUE O SR:BARRACO BRAHMA, “ISTO NÃO EXISTE”
    BOA NOTA!

  • Jornalista

    Eu até hoje, ainda não vi nada será que passo dessa vida pra outra sem ver? rsrs… e olha que até acredito em OVNIs e ETs mas até agora ainda não vi nenhuma nem outra coisa mesmo querendo ver!
    Então imagino oque é que que tenho que fazer pra esses FDP…aparecerem rsrs… já até fiquei durante a noite sozinho sentado em meio ao céu mas nada!

    abraços amigos e
    colegas do Blog
    Fui!

  • Meson

    Meus amigos li em um site interessante notícia de antigos avistamentos de ovnis.
    HÁ A DESCRIÇÃO DE UM AVISTAMENTO EM 1870!!! Nesse caso o destruidor ainda não havia nascido, por isso ninguém duvidou ou mesmo achou que era fake ou fenômeno atmosférico, ou qualquer outra coisa.

    • destruidor de sonhos

      Caro messon –
      NAO FOI DESSA VEZ.
      Como se percebe, na época o fenômeno foi interpretado como meteorológico, e não ovniológico ou ufológico, como se tornou comum chamar depois.
      E de fato, a interpretação da época tem todas as características de ser a correta, uma vez que o objeto observado devia tratar-se de nada além de um bólido que se desintegrou ao entrar na atmosfera terrestre, iluminado pelo crepúsculo.

  • Meson

    Oi destruidor, estou falando do site todo como interessante, não só deste caso em particular: http://www.fenomenum.com.br/ufo/casos/1970/padroes.htm
    Gostaria que você destruísse mais alguns casos para que eu pudesse avaliar a sua capacidade destruidora (no bom sentido) e quem sabe você até pudesse me apontar algum caso real…ESTOU FALANDO SÉRIO. Gosto sempre de ver os dois lados da questão as vezes até os três lados!

    • adotta

      Ops desculpe… postei em duplicidade

  • Walter Martins

    Pessoal vamos ajudar a pequena Julia, do anúncio no topo da página.
    da forma que puderem…doação, divulgação, apoio…
    ali está o maior universo do “CRIADOR”!

    Walter Martins

  • MARCIANO

    Esse Sr. Destruidor de sonhos me lembra alguem qua anda sumido que estava sempre dando palpites meio duvidosos aqui no site, eu ate que simpatizava com ele e ria mto de seus comentarios , sr. carlos alexandre, sera que não são a mesma pessoa ?

    • Josemar G. Mendes

      Você tem dúvida ???

  • Sarah Connor

    Putz! Esse vídeo da atualização é fantástico. A princípio até pensei num satélite, mas por motivos óbvios descartei no segundo seguinte essa possibilidade. A-do-rei!

    • tonygalletti

      Alienígenas negativos em conjunto com a MOSSAB de Israel e a CIA. E outros alienígenas de outro clã por detrás do Irã e outros países do Oriente Médio.

      Por trás dessa guerra estão os interesses deles.

      Os Alienígenas com prioridades benevolentes à nossa humanidade estão observando e devem intervir pra impedir um colapso.

  • Vinicius

    Ótimo video, crianças sao sempre as melhores testemunhas.

  • Bryan

    Bom vídeo 🙂 .

  • Forest da Vinci Gump

    Pelo contrário Drica… Mostrei algo que JÁ estava escrito… não AFIRMEI nada!

    A tradução não está errada… a palavra que comentamos que foi readapta pela necessidade de alguém…

    Mas seja como for… sempre haverá dois lados…

    • Drica

      kkkk, sem mais comentários…

  • Josemar G. Mendes

    Aos amigos:

    Durante um bom tempo frequentei aqui o Blog numa espécie de troca que muito me ensinou e estimulou na busca das origens de OVNI´s e ET´s dos quais, como os que leram meus relatos há um bom tempo atrás sabem, tenho absoluta certeza da existência.

    Contudo, de um certo tempo para cá, a interação aqui no Blog tem-me ficado cada vez menos atraente, porque constatei que muitos colaboradores, que sempre tinham um excelente conteúdo a trocar, foram aos poucos se afastando e principalmente porque o nível das interações nos posts tem caído drasticamente. (quem quiser comparar, abra os posts de uns 7 ou 8 meses atrás, por exemplo)

    Para ser claro, o astral aqui está sendo azedado com:

    1) Discussões e agressões no terreno das religiões, o que não deveria ocorrer;

    2) Uma enxurrada desproporcional de ideias mirabolantes, sem a menor base em nada sério, que caberiam muito bem em filmes de ficção científica mas não aqui;

    3) Descarrilhamento do assunto para outras áreas que não a proposta pelo Blog;

    4) Agressividade desnecessária de alguns participantes no trato com os demais colegas; etc…

    Vou ser direto: ficou um saco abrir os posts e ler os comentários colocados, porque, embora seja possível filtrar o que não nos parece interessante ou apropriado, o meu filtro já entupiu !

    Eu realmente sinto muito por este encaminhamento mas sei que as coisas estão sempre mudando (“no condition is permanent”)e, assim como azedou, o clima pode perfeitamente desazedar mais à frente.

    O ponto sobre o qual eu realmente lamento é que o assunto OVNI/ET, que tantos de nós gostaria muitíssimo de ver se tornar uma coisa levada a sério pelos meios acadêmicos (como no incipiente caso da Noruega, por exemplo), pela mídia mundial e pela população em geral, em nada ganha quando um site excelente como este, que é fruto de uma dedicação e esforço extremo do Neme, vai a cada dia ficando tão recheado de colocações esotéricas, ocultismos e outras alucinações que vai paulatinamente deixando de ser uma referência para uma apreciação e consideração dos fenômenos num contexto de bom senso e seriedade.

    Não estou criticando ninguém. Estou apenas constatando um fenômeno pelo qual o site está neste momento sendo afetado.

    Como falei atrás, tenho absoluta certeza da presença de OVNI´s e ET´s em visita à Terra e, em função desta certeza, não me causam nenhum incômodo as
    contestações dos chamados céticos.

    Só se incomoda com isto quem ainda está buscando uma afirmação, uma confirmação nesta área e sente grande irritação quando aparece alguém que perturba esta busca, já que lhe abala internamente…

    A presença dos céticos, daqueles que eventualmente contestam este ou aquele caso, ou até mesmo daquele(s) que contesta(m) tudo sempre não é de maneira nenhuma prejudicial ao site. Muito pelo contrário, dão mais credibilidade às conclusões a que a maioria vai chegando quando rebate constestações infundadas dos mesmos.

    Agora, tudo é uma questão de equilíbrio e não quero criticar as posições do pessoal que tem visões não convencionais da realidade. Muito pelo contrário, tenho sempre defendido a diversidade de pontos de vistas como uma das coisas mais valiosas na busca do conhecimento.

    Mas quando a balança tende quantitativamente e tão fortemente, como agora, para o lado da crença em ideias esotéricas e alegóricas, aí a contribuição dessas discussões vai mais é ajudar a manter o assunto OVNI/ET na categoria de coisa de excêntricos e não merecedora de ser levada a sério, como a nossa mídia invariavelmente faz..

    Ou seja, um BELO PREJUIZO à causa que me motivou a participar aqui do Blog.

    Portanto, estou me afastando por um tempo, deixando um abração aos amigos e, em especial do Neme, a quem admiro demais, desejando que pela sua dedicaçao e sabedoria consiga finalmente triunfar.

    Josemar G. Mendes

    • n3m3

      Sinto muitíssimo pelo seu afastamento Josemar.

      Só tenho que agradecer pelo apoio que sempre deu ao nosso trabalho e esperar que volte atrás em sua decisão.

      Este começo de ano tem sido muito difícil para mim, pois acabo de me mudar para outra cidade, mantendo meu trabalho na primeira. Assim, estou num vai e volta que está subtraindo muito do pouco tempo que tinha disponível para o blog. Espero regularizar a situação até o meio do ano, para poder dar mais atenção aos comentários.

      Esepero que isto seja só uma fase e que logo o nível dos comentários retorne ao ideal da proposta de nosso blog.

      Grande abraço e fico no aguardo de seu retorno.

      n3m3

      • tonygalletti

        Qual é o ideal da proposta do blog n3m3? Discutir a possibilidade da existência dos extraterrestres?

        Pra mim isso não é fase e sim uma transição do que vem por aí. Doa a quem doer.

        Agradeço desde já sua paciência e sua diplomacia perante aqueles que escrevem aqui. Mas eu me recuso a discutir uma possibilidade que há muito tempo, pelas evidências gritantes, já deixaram de ser possibilidades.

        A GUERRA AGORA É COM AQUELES QUE TÊM AVERSÃO E NÃO ACEITAM OS ALIENÍGENAS.

        Eu preciso dizer quem são essas pessoas que não aceitam os alienígenas? Então porque vamos discutir possibilidades se o UFO em Israel se mostrou na cara-dura pra todo mundo?

        Tony Galletti

    • tonygalletti

      Sua indignação é pelo fato de que as discussões caminham pra religião. Se elas estão caminhando pra tal é porque existe alguma errada!

      A religião sempre vai se defender e sempre haverá defensores dela. E os extraterrestres são uma ameaça à maioria das religões. Infelizmente a mente humana é sucetível a alucinações. Mas compreenda uma coisa: se sempre a religião está no meio do assunto extraterrestre ou é pra ligar ao alienígenas ou é pra destruição total da religião, exoteristmo, ocultismo, etc frente ao engajamento alienígena.

      Se as especulações aqui chegam às raias da teoria da conspiração. Que bom que chegue, porque assim se especula.

      Temos que ligar os fatos. O assunto do tópico por exemplo fala de uma manifestação UFO em Israel e tem criança testemunhando isso!

      Sabia que Israel EUA e Irã estão quase se pegando e deflagrando uma guerra? E Sabemos que Israel é extensão dos EUA e não é coincidência aparecer uma nave nos céus de Israel porque pelas evidências sabemos do engajamento alienígena nesse conflito. POr essa evidência do UFO em Israel nós concluímos que têm “dedo” de alienígenas negativos na jogada.

      Você ainda tá nessa de se existe ou não extraterrestres? Qualé!? As evidências já falam que há.

      E digo mais. Os EUA farão muida desordem com essa guerra com o Irã, que na verdade é de clãs (alienígenas reptóides). O Japão vai oficializar a exodiplomacia com os alienígenas benevolentes, quando eu falo benevolentes são alienígenas humanos; e ainda o Japão irá identificá-los. O povo americano não irá gostar disso e a sujeira debaixo do tapete da Casa Branca vai ser descoberto e o povo americano vai revolucionar e os EUA se tornarão a União dos Estados Americanos Independentes.

      Isso não é ocultismo, exoterismo, religião ou o raio-que-o-parta. Isso é fato: basta pegar as unidades do presente e montar o quebra-cabeças que vai dar esse resultado.

      Meu querido Josemar G. Mendes o assunto possibilidade de existência extratreestre e seu engajamento na Terra envolve realidades que pra maioria é absurda especialmente aos mais fervorosos em defender o Cristo e suas religiões. E os mais expertos ligam elementos da religião aos alienígenas o que é um erro. Não devemos cometer o mesmo erro dos nossos antepassados e adorar os alienígenas, porque temos coisas que eles não têm. Os alienígenas são avançados, mas isso não nos coloca como sendo inferiores a eles.

      Nós não queremos mais discutir se aquele ou esse OVNI é real ou verdadeiro. Porque já sabemos pelas evidências que há um engajamento extraterrestrea agindo no nosso mundo. E já está saturado em discutir se o video é fake ou não.

      E as especulações daqui em diante nos parecerão surpreendentes e surrealistas porque as evidências já estão tomando um rumo mais realista.
      Então vamos especular e nos acostumar com os absurdos, porque no momento certo saberemos como agir.

      Os extraterresres vão ter que aparecer… Isso eu creio. Eu não garanto porque eu não tenho autoridade pra isso. Mas eu como autodidata creio.

  • Marujo

    Prestem atenção na frase final do menino: “אני יודע כי הווידאו שלי יהיה שיחק היום עב”מים, וכי Destroyer ייראה מזויף!” Não é impressionante!!!!