Um evento astronomico de 2012 e os agroglifos (crop circles)

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.
Ouça este artigo...

Muitas pessoas contestam a legitimidade dos agroglifos que aparecem em plantações, principalmente na Europa, alegando que se tratam de arte fabricada pelos humanos.

Contudo, é indiscutível o fato de que ainda há muitos mistérios ao redor de muitos destes desenhos, os quais ainda não foram totalmente explicados.  Como exemplo, podemos citar o fato de que em determinados agroglifos, as hastes das plantas não se quebram após serem dobradas  e seu crescimento não é afetado (o que não acontece quando se usa meios artificiais para dobrá-las, como tábuas com cordas).

É claro, muitos agroglifos podem ser desmascarados imediatamente, pois são nitidamente identificáveis como sendo algo feito por algum desocupado, ou um grupo deles.

Mesmo assim, veja abaixo esta reportagem do Tercemilênio, que apesar de muitas pessoas acharem que o Jaime Maussan é exagerado, muito do que é relatado em seu programa sempre pode ser aproveitado.

Talvez, uma das muitas coisas que faltam para nós humanos seja aprender a enxergar todas as tonalidades, pois nem tudo é só preto, ou só branco.  Há muitos tons de cinza entre um e outro.

Assim, veja o vídeo abaixo, o qual é muito propício para este ano de 2012, e tire suas próprias conclusões:

http://www.youtube.com/watch?v=i1fIWTI65TA

Fonte do vídeo: tercermilenio

Colaboração: Henrique

DocumentáriosFotosOvniHojeVídeos
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (117)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Abreu

    Amigos,

    A propósito desse instigante video, peço licença ao Luiz Neme para reproduzir um trecho de artigo que escrevi (O VIAJOR MILENAR) sobre as evidências cientifícas de um novo planeta adentrando ao nosso universo vísivel, denominado em 1.992 como “INTRUDER – ASTRO INTRUSO”.

    “E por tudo o que já estudamos é de se presumir que, num passado distante, nossos antepassados tenham experimentando um enorme grau de avanços tecnológicos, mentais e espirituais.
    Por abusos ou excessos na utilização de tais poderes, devem ter sofridos os reveses de tal agressão e retrocedido na linha evolutiva.
    Civilizações florescentes, impérios fabulosos, atingiram um ápice, decaíram e desapareceram nas brumas de sua glória
    Tal saber, porém, não se perdeu na poeira dos tempos, mas ficou oculto, restrito e/ou controlado por determinados setores, economicos ou religiosos.

    Da mesma forma, a raça humana já sofreu efeitos catastróficos de eventos climáticos extremos, sejam de origem terrena ou espacial, conforme narrativas de antigos povos, lendas e documentação histórica. As recentes comprovações, através das modernas técnicas de arqueologia aplicadas na análise de antigas descobertas, demonstram tais fatos.

    Todos esses temas são tratados, também, em diversos livros considerados sagrados por povos da Terra como, por exemplo, no Alcorão (Islamismo), na Bíblia Sagrada (Cristianismo), no Mahabarata (Hinduísmo).

    Mesmo em se tratando de questões interpretativas, por conta das narrativas terem sido escritas em formato próprio dos povos antigos, percebe-se essa “convergência de entendimentos quanto a um propósito comum de evolução da raça humana, um destino inalienável, sagrado e cósmico, queda e ascensão, fracassos e vitórias”.

    Da mesma forma, no que se refere à questão científica, a cada dia que se passa, com as descobertas de evidências terrenas e cósmicas, conseguimos perceber o quão avançadas eram as civilizações que nos precederam, como por exemplo, os Assírios, Babilônios, Caldeus, Sumérios (num passado mais remoto) e os Astecas, Egípcios, Fenícios, Maias (num passado mais recente).
    Seus conhecimentos de álgebra, astronomia, cálculo, engenharia, matemática, navegação e mecânica celeste, sómente agora, com aplicação de modernas técnicas investigativas, estão sendo avaliados em toda a sua magnitude e brilhantismo.

    Então, podemos intuir que existe um fio condutor único de todo esse saber humano, de toda essa epopéia do homem sobre a Terra, quer seja na sua luta para explicar e dominar os elementos da natureza quer seja na sua busca, incessante, de adentrar aos espaços infinitos: interiores ou cósmicos, mentais ou espirituais, razão ou fé.

    Razão e Fé: eterna dicotomia, egoísta e ignorante, que nos une, enquanto grupos, e nos afasta enquanto raça.
    E por sua natureza segregacionista acaba por nos condenar ao isolamento de nossos irmãos cósmicos (sejam nas esferas físicas ou espirituais) cuja comprovação da existência, e convívio pacífico e libertador, é a causa primeira de toda nossa incansável busca”.

    Finalizando,
    Presumo que tais “sinais nos campos” querem nos indicar que estamos a chegar a uma “curva do tempo”, um recomeço para a raça humana, não sem antes enfrentarmos uma série de dificuldades que se avizinham, inquestionavelmente.

    Aos amigos, que continuam nessa incansável busca pela VERDADE, deixo os ensinamentos do Apóstolo Lucas, quando afirma:

    “Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas.” (LUCAS, 21, 25).

    “Não há nada de escondido que não venha a ser revelado, e não há nada de oculto que não venha a ser conhecido”. (LUCAS, 12, 2).

    Um feliz 2.012 a todos, “apesar dos perigos”.

    Abraços,
    Carlos de Abreu

  • tonygalletti

    Carlos Abreu, eu apenas discordo com sua dicotomia fé e razão. Podemos caminhar somente com a razão; e esta razão traz consigo a “Consciência de Unidade Racial”, que, por sua vez, traz o amor ao próximo sem a nocividade da fé e da religião…

    Eu encaro, na verdade, a fé como uma patologia. A fé como vemos hoje é direcionada sempre à divinização de um “DEUS” que na verdade não se comunica com ninguém. A fé verdadeira tem de ser direcionada a nós mesmos como raça única: a raça da Terra.

    Quem nos criou praticou mesmo um golpe de mestre em injetar o sacerdócio e a subserviência ao divino desde os primórdios, porque esse golpe impede a “Consciência de Unidade Racial. Ou seja: “separar pra conquistar”.

    Quanto aos “crop circles” eu posso dizer apenas como um apaixonado pelo fenômeno extraterrestre:

    Nossos governos hoje possuem exopolítica com raças e raças. Mas como nós fomos criados artificialmente por alienígenas de origem reptóide, eles ainda julgam nossa Humanidade como propriedade deles.

    Mas existem raças extraterrestres com as quais possuimos identidade genética e essas raças são os responsáveis em nos mandar mensagens subliminares pelos “crop circles” sem afetar o livre arbítrio da Humanidade. É no que eu creio. As raças que fazem os “crop circles” não se aproximam de governos negativos e ambiciosos, mas eles apenas observam o andar dos fatos e tentam nos alertar.

    2012 promete… Feliz 2012…

    • Jam

      Com relação a sua citação à divinização de um “DEUS”… eu lembrei deste texto que fala sobre os “Tutores” que se acham donos da nossa Raça.
      Os mesmos Tutores que se acham nossos donos… e que também são os reais criadores de todas as religiões em nosso mundo – para dominação é claro…

      As doutrinas Mórmons reveladas por Smith afirmam que há muitos planetas habitados no universo.
      Isto é bem uma idéia ousada para um homem não educado e em pleno século XIX. Smith acrescentou que Deus habita um corpo de carne e osso [veja, por exemplo, Doctrines and Covenants 130:22] e que Deus vive em uma estrela chamada Kolob (veja Abraão 3:1-3).
      Em outras palavras, Deus é um extraterrestre de aparência humana vivendo em um outro planeta.
      O que vemos claramente ter na experiência de Joseph Smith é um outro aparecimento de nossos amigos tutores fingindo que eles são Deus e se intrometendo nos assuntos humanos ao implantar uma outra religião apocalíptica na Terra.

      Tonygalletti… agora falando do Alex Collier. eu não sei se você esta ciente desta notícia um pouco antiga sobre ele – a coisa para ele não parece estar boa. dá uma lida…

      Solicitação de apoio para Alex Collier.
      segue o link: http://existenciaconsciente.blogspot.com/2011/12/entrevista-completa-com-alex-collier.html

      • tonygalletti

        Sobre Alex Collier eu já sabia da informação acima. E acho que ele vai suplantar essas dificuldades porque não é fácil chegar e se expor ao mundo defendendo o que ele defendeu. Eu creio que esse homem teve mesmo contato com humanos extraterrestres da civilização de Andrômeda. Mas o que eu posso resumir é que essa civilização em nada tem a ver com nossa Humanidade no sentido de nossa criação. Somos produto de alienígenas de origem reptóide. O que temos desses humanos extraterrestres é somente a ligação genética, visto que essa civilização é antiquíssima e são descendentes dos primeiros humanos do Sistema de Lyra, segundo Alex Collier.

        Se dependesse dessa civilização nós nem existiríamos como Humanidade e infelizmente temos que agradecer aos alienígenas reptóides por nossa fabricação, mas isso não envolve nos curvarmos diante de nossos criadores. Pelo contrário eles que têm de se curvar frente à nossa capacidade peculiar de criação: temos os melhores artistas, os melhores músicos da galáxia e em tantos outros aspectos somos superiores a eles como raça. Eles nos criaram sem o atributo da telepatia, mas nós evoluímos como raça e criamos os idiomas. E, claro, eles não aceitam nossa evolução.

        E tem mais: por tudo que já li sobre o contacto de Alex Collier essa civilização só mostrou interesse por nossa Humanidade pelo fato de que somos um produto que saiu melhor que a encomenda e temos qualidades que eles próprios ficam embasbacados e admirados.

        Ou seja: nossas atitudes e criações como raça eles respeitam e nos consideram uma Humanidade de elite justamente pelo facto de termos identidade genética de mais de 20 raças alienígenas em nosso sangue.

        Nossa Humanidade inteira é “roalty”. Porque “roalty”? Os Alienígenas consideram o aspecto racial sua maior riqueza e inúmeras raças injetaram aqui seus DNAs de realeza e hoje somos o que somos: realeza pura! Vocês não têm noção do absurdo que seria nossa Humanidade se libertar e entrar pro “hall” intergaláctico: nós seríamos imbatíveis e pode ter certeza que nossa Humanidade por meio de nossos mestres na música, nas artes, na arquitetura,na ciência, iriam exercer um domínio avassalador nas outras civilizações.

        • Asclepiades

          Tony,

          Há uma incongruência no seu comentário. Se temos ligação genética com os andromedanos (e com outras 21 raças, inclusive os reptilianos, segundo Alex Collier),então estamos ligados à eles no que é mais importante, justamente o DNA.

          Por outro lado, as ilustrações abundantes de reptilianos (vai saber se correspondem à realidade) nos demonstram que fisicamente (aí outro atributo do DNA) não parecemos com eles. Restaria, então o atributo cultural herdado (ou também manipulado) pelos reptilianos, o que voce mesmo afasta citando nossa evolução. Como poderíamos evoluir para além do nosso criador reptiliano? Um pé de abacate jamais vai produzir laranjas.

          Não pense que faço estas observações porque tenho a resposta para as minhas dúvidas (e dos outros). Pelo contrário, procuro deixar a mente aberta e ouvir todas as correntes de pensamento e desconfiar de todas elas, até que estejam provadas.

          Quanto a situação do Alex, acaba não sendo surpresa. Nós, que nos interessamos pelo assunto, sentimos na própria pele a discriminação e deboche sempre que ousamos tocar neste assunto com terceiros, ainda que sejam conhecidos e parentes.

          • tonygalletti

            Estamos ligados aos Andromedaods pelo DNA. No entanto saiba que quem injetou o DNA deles foi quem nos criou e não por inicitiva dos próprios Andromedanos . E observe que Francis Collins e Dawkins já detectaram nossa origem vindo do macaco só que eles não ousam em dizer a artificialidade da injeção do DNA do macaco em nós. O “homo erectus” veio do macaco e é fruto de manipulação genética de alienígenas não humanos e foram jogados em Marte, depois do cataclisma que deixou Marte no estado que está hoje esse mesmo “homo erectus”, que na verdade era uma besta sem noção de sociabilidade, foi jogado na Terra e entram em cena os Anunnakis que trabalharam em cima desse “homo erectus”, a qual tem DNA do macaco.

            Se as mitologias mundiais mencionam a exisgtência de alienígenas reptóides, porque você desacredita as mitologias? Eu creio sim em mitologias porque elas são na verdade simbologias do que houve no passado. Ou você acha que as mitologias são histeria do homem? Sabia que os Indus e os Orientais vivem pra suas mitologias?

            Nós não parecemos com os alienígenas reptóides fisicamente, mas temos marcas reptóides herdadas em nosso cérebro. E existem linhagens humanas em que o DNA reptóide está muito mais forte: pesquise sobre as realezas que governam os pontos cruciais de nossa Humanidade.

            Um Pé de abacate pode produzir laranja sim senhor. Basta você manipular o pé de abacate injetando a genética da laranja. Os alienígenas não têm o que nós chamamos de ética, pra eles as formas de vida são um recurso natural e eles querem a melhoria em vários aspectos das formas de vida sejam com prioidades pra escravidão ou pra outras prioridades.

            Eu vejo mesmo que somos melhores que os alienígenas criadores de nossa raça simplesmente pelo ponto da inserção de outros DNAs em nós. Ou seja: biologicamente somos mais fortes que eles e pra confirmar isso pesquise sobre os relatos das características físicas dos alienígenas. E ainda nossa capacidade de criação é muito mis engenhosa que eles.

            Eles, na verdade, sejam os negativos, indiferentes e benevolentes com relação a nós nos respeitam muito como raça, por alienígenas não seguem religiões eles vivem em prol da raça deles.

    • Aliew

      A história da humanidade foi despedaçada ao longo dos milênios não sei por que e nem sei pra que precisamos de historia, mas, já que precisamos temos que montar este quebra cabeça, por exemplo:
      Veja a historia de Eva e o fruto proibido e compare com à caixa de Pandora dos Gregos,
      ´Uma aproximação deste mito pode ser feita com a Queda de Adão e Eva, relatada no livro do Gênesis. Em ambos os mitos é a mulher, previamente avisada (por Deus, na Bíblia, ou, aqui, por Prometeu e por Zeus), que comete um erro irremediável (comendo o fruto proibido, na Bíblia, ou, aqui, abrindo a caixa, ou jarra, de Pandora), condenando assim a humanidade a uma vida repleta de males e sofrimentos. Todavia, a versão bíblica pode ser interpretada como mais indulgente com a mulher, que é levada ao erro pela serpente, mas que divide a culpa com o homem.
      A mentalidade politeísta vê Pandora como a que deu ao homem a possibilidade de se aperfeiçoar através das provas e da adversidade (o que os monoteístas chamam de males). Ela lhe dá assim a força de enfrentar estas provas com a Esperança. Na filosofia pagã, Pandora não é a fonte do mal; ela é a fonte da força, da dignidade e da beleza, portanto, sem adversidade o ser humano não poderia melhorar.´
      Outro exemplo é a semelhança dos heróis Gregos com narrativas da Bíblia:
      ´Alguns dos mitos Gregos se referem a encontros amorosos entre os Deuses e os humanos , dos quais naciam os heróis. Um destes, Heracles , tinha uma força descomunal e foi designado pelos deuses para realizar doze tarefas humanamente impossível,conhecidas como os doze trabalhos de Hercules.`
      Genesis cp.6-1,2,3,4 ´E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a ,face da terra, e lhes nasceram filhas, 2 Viram os filhos de Deus que as filhas dos h,omens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. 3 Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos. 4 Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.`
      E o bezerro de ouro de Arão terá alguma ligação com os Indianos em adorarem vacas como Deuses? Êxodo cp. 32,234´ E Arão lhes disse: Arrancai os pendentes de ouro, que estão nas orelhas de vossas mulheres, e de vossos filhos, e de vossas filhas, e trazei-mos. 3 Então todo o povo arrancou os pendentes de ouro, que estavam nas suas orelhas, e os trouxeram a Arão. 4 mapa E ele os tomou das suas mãos, e trabalhou o ouro com um buril, e fez dele um bezerro de fundição. Então disseram: Este é teu deus, ó Israel, que te tirou da terra do Egito.`
      E os Astecas como já sabiam da existência dos homens brancos? Moctesuma II, reinava desde 1502, e era o nono soberano asteca. Era um sumo sacerdote erudito e fiel às suas obrigações. Alargou bastante o seu Estado graças as expedições militares. Contudo, com o tempo perdeu muito de sua energia e otimismo. O excesso de religiosidade mergulhava-o no fatalismo que acabaria por escravizá-lo. Este sentimento tinha origem no mito de “Quetzalcoatl”, deus do vento do leste e, simultaneamente no deus da chuva, fonte da vida. A tradição descreve este deus como um gigante de pele clara e longa barba. Conta-se então que este homem branco “Quetzalcoatl” vivera outrora entre os astecas e os ensinara a trabalhar a terra, a construir casas e a trabalhar os metais. Ensinara também a existência de um só deus, o deus do amor e da misericórdia, e exortava os índios a abandonarem os sacrifícios humanos. A tradição dizia que um dia “Quetzalcoatl” regressaria do Oriente ao país dos Astecas e reinaria sobre eles.
      Este mito teve papel preponderante no pensamento e na conduta de Moctezuma. Quando soube que os homens brancos tinham aparecido do leste em grandes navios, julgou cumprida a profecia que anunciava o regresso do deus branco. Parece que deste modo se convenceu de que era inútil resistir aos estrangeiros porque estes estavam em contato com poderes sobrenaturais.
      Mais uma curiosidade, as pirâmides do Egito e as do México (Astecas) estão praticamente na mesma linha da região do tropico de capricórnio, e se dividirmos o tropico em três partes iguais colocando Egito, México (Asteca), e um terceiro ponto no oceano Pacifico próximo ao Japão teremos uma pirâmide perfeita com seu cume no pólo magnético norte ou sul, mas, o que seria esse terceiro ponto? Na Bíblia Ezequiel faz profecias contra a cidade de Tiro comparando a uma cidade antiga que teria sido inundado pelas águas. Ezequiel cp.26-15,17,18,19,20,21. ´Assim diz o Senhor DEUS a Tiro: Porventura não tremerão as ilhas com o estrondo da tua queda, quando gemerem os feridos, quando se fizer uma espantosa matança no meio de ti? 16 E todos os príncipes do mar descerão dos seus tronos, e tirarão de si os seus mantos, e despirão as suas vestes bordadas; se vestirão de tremores, sobre a terra se assentarão, e estremecerão a cada momento; e por tua causa pasmarão. 17 E levantarão uma lamentação sobre ti, e te dirão: Como pereceste, ó bem povoada e afamada cidade, que foste forte no mar; ela e os seus moradores, que atemorizaram a todos os seus habitantes! 18 Agora estremecerão as ilhas no dia da tua queda; sim, as ilhas, que estão no mar, turbar-se-ão com tua saída. 19 Porque assim diz o Senhor DEUS: Quando eu te fizer uma cidade assolada, como as cidades que não se habitam, quando eu fizer subir sobre ti o abismo, e as muitas águas te cobrirem, 20 Então te farei descer com os que descem à cova, ao povo antigo, e te farei habitar nas mais baixas partes da terra, em lugares desertos antigos, com os que descem à cova, para que não sejas habitada; e estabelecerei a glória na terra dos viventes. 21 Farei de ti um grande espanto, e não mais existirás; e quando te buscarem então nunca mais serás achada para sempre, diz o Senhor DEUS. ´Ezequiel cp.27-32,34. ´32 mapa E no seu pranto levantarão uma lamentação sobre ti, e lamentarão sobre ti, dizendo: Quem foi como Tiro, como a que foi destruída no meio do mar? 33 Quando as tuas mercadorias saiam pelos mares, fartaste a muitos povos; com a multidão das tuas riquezas e do teu negócio, enriqueceste os reis da terra. 34 No tempo em que foste quebrantada pelos mares, nas profundezas das águas, caíram, no meio de ti, os teus negócios e toda a tua companhia. `Que cidade e esta que Ezequiel fala? Seria Atlântida? Historiadores acreditam que Atlântida poderia ter existido no oceano Atlântico, mas, Isaias fala de um povo desconhecido que viviam em ilhas além da Etiópia, ou seja, oceano Pacífico. Isaias cp. 18-1,2,3.´Ai da terra que ensombrei-a com as suas asas, que está além dos rios da Etiópia. 2 Que envia embaixadores por mar em navios de junco sobre as águas, dizendo: Ide, mensageiros velozes, a um povo de elevada estatura e de pele lisa; a um povo terrível desde o seu princípio; a uma nação forte e esmagadora, cuja terra os rios dividem. 3 Vós, todos os habitantes do mundo, e vós os moradores da terra, quando se arvorar a bandeira nos montes, o vereis; e quando se tocar a trombeta, o ouvireis.`
      Então, este terceiro ponto seria a fascinante Atlântida, que estaria submersa nas profundezas do oceano Pacifico um pouco acima do tropico de capricornio na costa leste do Japão? E o que seriam as pirâmides realmente, pontos de referencia, algum sistema de comunicação, mas pra que e pra quem? Rode Madalena de Jesuz.
      Por via das duvida de tanto mistério ler pesquisar é a melhor fonte que temos nos dia de hoje.
      É mestre do passado disse assim: descobrireis a verdade e a verdade vos libertará…. Ou seja, e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
      Autor: Jesus
      Tem um blog muito interessante, com tema: A ORIGEM DA HUMANIDADE E OS NEFILINS (Zecharia Sitchin)
      Saudações!

  • Josemar G. Mendes

    Admiro o saco dos caras que têm o trabalho de fazer essas coisas elaboradíssimas… Já pensou se eles usassem esse talento e paciência prá fazerem alguma coisa de útil ?

  • Nancy

    Desejo a Todos que participam desse blog, um ANO NOVO repleto de boas realizações,e que nossos irmãos intergalaticos se apresentem enfim para toda a humanidade.
    Quanto, as interpretações dos (crop cicles), o retorno da serpente emplumada ,
    Nibiro etc e tal;Penso que os livros do arqueologo ZECHERIE SITCHIN são bem elucidativos.Abç a todos, e que venha 2012.

    • Drica

      Obrigada pela dica….
      Vou ler. Baixei O 12º planeta.
      Quais títulos vc recomenda?
      bj

      • Nancy

        Oi!Drica.Aqui vai Outros titulos : Quando os Gigantes dominaram sobre a Terra; O Livro Perdido de Enki; A Escada para o Céu, e estou lendo O Fim dos Tempos,as profecias do retorno.
        Bjs pra vc tbm, Bonne et heureuse Annee

        • Drica

          Muito obrigada!
          Um ótimo Ano para vc também!

      • tonygalletti

        Opa! Não leve muito ao pé da letra as coisas de Sithcin e saiba retirar de lá as unidades pra montar o quebra-cabeças.

        • Nancy

          OK! Tony; mais que têm muitas peças do quebra-cabeças em seus livros ,isso têm!Outra coisa; Vc têm alguma informação da piramide que foi emcontrada na floresta amazônica nos anos 80. desde essa época procuro informação sobre ela e nada.Lembro-me bem essa noticia foi dada e noticiada durante uma semana no ultimo jornal da globo; a ultima noticia é que arqueologos jornalistas e militares é claro iriam fazer uma expedição ate o local,é apos vieram com uma desculpa esfarrrapada que o local era inacessivel e coisa e tal, depois mais nada , cilêncio absoluto. Não é intrigante?

          • tonygalletti

            O que eu posso falar sobre as piramides é pouco. Mas elas me parecem que foram construidas não somente aqui na Terra, mas na Lua, Marte e parece nas luas de Saturno com a finalidade de auxílio à navegação alienígenas. Apesar de as piramides do egito comportarem tumbas de faraós elas não foram cosntruídas pra essa finalidade. Os faraós sabiam da influencia alienígena (Anunnakis) e usaram as piramides com esse intuito.

            Eu nao me recordo de mais informações. Eu na verdade nao me interesso por esses lances dos acessórios extraterrestres eu curto mesmo o aspecto social e filosófico dos alienpigenas e nesses aspectos que podemos ver melhor os outros aspectos como as características das navez, etc. Todo esse aparato material deles é resultado unicamente objetivando a raça deles como seres com “unidade” de consciência.

            • Nancy

              Valeu a dica.Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuu!

  • Mr. U

    Entrei no site só para ver se em pleno dia 01 haveria alguma notícia diferente…Fico cada vez mais impressionado com sua dedicação!! Interessante que ontem estava pesquisando sobre os cropcircle, há realmente muitas coisas interessantes, como a suposta resposta a mensagme de Arecibo, mas tb, com a tecnologia atual, há muita coisa “humana” tb. http://www.circlemakers.org/. Quanto a 2012, que seja um ótimo ano para todos nós!!

    • n3m3

      Olá Mr. U,

      Tive que dar uma escapadinha logo depois da meia-noite só para ‘apertar o botão’ da matéria e verificar se entrou no ar. Todo mundo em casa me olhou torto, he he he.

      Nada supera fazer algo que se gosta. Infelizmente não posso ganhar a vida desta forma, senão o faria todas as horas que estivesse acordado.

      Obrigado pelo poio e um ótimo 2012 para você e todos os seus, assim como a todos os nossos leitores.

  • tonygalletti

    Seu pensamnto está exacto quanto ao engajamento desses Tutores. Mas felizmente existe uma grande parcela da Humanidade que certamente não aceitará mais esse tipo de subordinação e mesmo a população sabendo que nossos governos são manipulados por esse mesmos Tutores ainda há esperança de liberdade frente à ação desses Tutores, visto que as sociedades secretas e nossos governos já sabem que um grande número populacional torna-se difícil o controle e a manipulação.

    Desta vez esses alienígenas, apesar de terem começado artificialmente a fabricar o produto de servidão: nós, eles não terão sucesso na renovação dessa escravidão…. Hoje mesmo eu estava numa boate aqui em São Paulo comemorando o ano e uma mensagem holográfica me veio à mente quando eu observava o quanto os jovens de hoje estão tão precoces e bonitos e ainda eles estão revolucionários na maneira de vestir e de expor suas sexualidades, nesse momento me veio uma holografia de que essa nova geração não irá se deixar envolver por nenhum tipo de escravidão seja ela religiosa ou política. Isso nãoquer dizer que eu esteja numa obsessão telepática – as mensagens chegam em momentos inesperados. Já tive dois desdobramentos que futuramente posso escrever aqui.

    E o que vemos por aí de revolução no campo político e de governo é justamente a intolerância da Humanidade frente à manipulação e o não-acesso à informação.

    Novos tempos virão…

    • Aliew

      Desdobramentos?
      Então é nós.
      Saudações!

      • tonygalletti

        Tive dois… Todos em 2011, mas achoque já tive mais durante a infancia. Mas os dois que tive em 2011 foram reveladores e fabulosos.

        • Aliew

          Eu percebi que você era um pouco diferente pelos comentários anteriores, um conhece o outro pelo fusinho, ou seja, pela expressão dos comentários.
          Meu desdobramento ou viajem astral começou na década de 90, do ano 1998, e aí então foi todos os dias até 2003 quando chegou algumas revelações, e um chega pra lá também.
          A precípuo eu tinha muito medo de ver algo que não queria vê-lo, existi até quando pude existi, mas conscientemente eu sabia que era alguma coisa que eu tinha que passa ou saber.
          Depois daí fiquei ansioso para saber a verdade por trás disso, eu comentei pra um amigo o que estava acontecendo comigo não sabia o que era, ele meu amigo pra olha mim talvez precisa ir para uma casa espirita… Eu disse: como assim?
          Ele respondeu: sou espirita talvez você saiba a resposta…
          Então eu concordei com ele, mas havia tanta coisa lá naquele centro aprendi algumas, mas nada foi revelado.
          Estava chateado por não saber de nada aqueles medium espirita eu percebia não podia falar ou não sabiam.
          Ano 2003 deixei de beber deixei também de fazer sexo, obs: eu deixei de fazer sexo, por que não estava com ninguém nenhuma mulher fez caridade nesta época, nesta época meditava muito transmitia uma vibração magnifica uma sintonia extraordinário cujo percepções estavam anomalias Reação de um sujeitando a um estímulo exterior, que se manifestava por fenômenos químicos, psíquica neurológicos, ao nível dos órgãos dos sentidos e do sistema nervoso central, e por diversos mecanismos psíquicos até outros aspectos que poderiam fluenciar na interpretações.
          Aí que foi o divisor de àgua, umas dessa vieram até a mim , primeiro uma pessoa que eu nunca iria imaginar que fosso um intemidio, e dias depois dessa pessoa vieram 3 seres tridimencional em contato no plano astral me revelou algumas coisa pessoal, minhas reencarnaçõe dizendo em breve eu nós iriam se encontrar… Eu pergunto onde? Não sei até hoje. Como ia ser depois do desecarne? , E também não deu para perguntar muita coisa não, eles eram muito categolico respondia o que eles achavam necessario pra mim. Pior que eles estavam certo, demorei varios anos para compreender e entender o que estavam acontecedo comigo, talvez nem tudo.
          Segundo eles, eles ficaram algum periodo absando as besterias que eu andei fazendo e neste periodo tentava conectar com meu EU eu dizia não dar hoje não e sempre assim.
          A grande verdade não teve muita revelação não, porque não estava no merito, tomei mais foi um chega pra-lá isso sim aconteceu.
          Saudações

        • Aliew

          Uma coisa eu esqueci de contar, teve um incidente alguns anos atrás fui parar no hospital praticamente morto desenganado pelo medico, perdi um pulmão fiquei um internado.
          Depois da alta fiquei com problema de saúde como perdi um pulmão o outro estava danificado não conseguia nem se quer falar muito ficava sem ar ou ia parar na emergência.
          Depois desse contato eles comenta-lo sobre meu problema de saúde o pulmão, me pediu para calar baca por um tempo depois alguma visita meu pulmão estava todo restaurado .
          Até hoje nunca mais meu pulmão deu problema.
          Só alegria….rsrsrsrs

          • tonygalletti

            Ahhh conhecer pelo fucinho, essa foi boa!! Ahhau gostei de ler oq ue voce escreveu isso mostra que vc é especial e que há um pessoal que cuida de você.

            Já no que se refere a mim minhas experiencias foram tão absurdas, mas foram reais e isso me burilou hoje como pessoa. Mas a grande batalha eu venci: de como tolher meu orgulho e prendi a ouvir serenamente. Mas pra ter essas cosnciencia tive que saber e passar por experiencias que me disseram sobre minhas reencarnações e depois veio a fase que estou agora.

            Mas eu eu comio pão que o diabo amassou pra ter o pensamento que tenho hoje.

  • Abreu

    Tonygalletti e Jam,

    Amigos, quando mencionei a palavra “fé”, fiz menção a “FÉ” maiuscula, que nos unem a nossos irmãos cósmicos, diretamente, sem intermerdiários, e não a “fé” subserviente e escravagista tão propalada por todas as religões. Se observar no meu texto, verá que faço menção aos “grupos econômicos e religiosos” que se apropriaram das “verdades ocultas”. Estava justamente fazendo menção, dentre outras coisas, ao processo dominatório que impera sobre a raça humana (atualmente a dominação é econômica).

    Permito-me apenas discordar em um ponto do amigo, quando você menciona em seu comentário que “nós fomos criados artificialmente por alienigenas de origem reptóide”.

    Na verdade, nós já houveramos sido criados bem antes dessa “raça reptóide” por aqui chegar com seus propósitos dominadores e inventando esse “deus” minúsculo e vingativo.
    Numa releitura do Livro do Genêsis, veja que passagens interessantes e esclarecedoras encontrei:

    “Quando os homens se multiplicaram sobre a terra e geraram filhas, os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram belas, e escolheram como esposas todas aquelas que lhes agradaram”. Genesis, 6, 1 e 2.
    “Nesse tempo – isto é, quando os filhos de Deus se uniram com as filhas dos homens e geraram filhos – os gigantes habitavam a terra. Esses foram os heróis famosos dos tempos antigos”. Genesis, 6, 4.

    Então, amigos, a raça humana fora criada e já existia muito antes desses “conquistadores e pseudo-tutores” chegarem por aqui, em suas visitas predatórias de recursos naturais e de conquista (O Livro de Urantia tem vários de seus documentos relatando essa época).

    Pedindo permissão ao Luiz Neme,se tiverem oportunidade, acessem o post da ultima sexta-feira, do Portal Dominios Fantasticos (na seção de novos documentos) cujo título é “2012”.
    http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br
    O Sérgio Russo faz um belo trabalho remissivo explicando, com clareza, a nossa origem divina, e o subsequente aprisionamento por essa raça desprezível e abjeta de reptóides, acobertados e macomunados por humanos que se aliaram a êles,e que se encontram infiltrados nos planos governamentais, econômicos e religiosos.
    E com a iminente chegada do “INTRUDER” – PLANETA INTRUSO, eles estão se aproximando da Terra com o propósito de renovar essa dominação.

    Se quiserem verificar as fotos já capturadas desse “PLANETA INTRUSO” pelos Satélites Stéreo (Ahead e Behind) acessem o artigo “O VIAJOR MILENAR”, o qual escrevi, em conjunto com Marimel, e que se encontra postado no seguinte endereço:
    http://www.dinamicadaevolucao.blogspot.com/

    Espero, firmemente, que pessoas “despertas” como todos nós que buscamos a VERDADE, consigamos vencer e derrotar, COM A AJUDA DE NOSSOS VERDADEIROS IRMÃOS CÓSMICOS, essa raça de predadores.

    Um grande abraço,
    E QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS.

    Abraços,
    Carlos de Abreu

    • Jam

      Olá! Abreu, quando citei não fui contra o que voce disse. entendi bem o
      que você quis dizer e disse muito bem. porque mencionei “os Tutelares”
      sem citar os Reptéis- me referia aos Anunnakis que sem a menor duvidas
      fazem parte destes planos de dominação também. mas claro em cada grupo
      sempre tem os Rebeldes e com eles não seria diferente – né.
      – se fomos criados a sua imagem, conforme semelhança. é claro, que eles não querem e nem vão deixar barato para que possamos escapar de suas garras.
      Porque tudo indica que tem uma forte divisão da humanidade entres as famílias Anunnaki que impera até os nossos dias. E que também esta nos influenciandos até hoje.
      Sim, os Reptéis tudo indica que chegaram depois e manipulara tudo para
      criar todas estas variedades de Raças que temos hoje no mundo.
      Tudo leva a dizer que supostamente começou na região do Caucasos esta manipulação para dividir toda a humanidade e nas proximidades. E quem sabe mais além.

      Quando os Tais Anunnakis nos criaram, colocando a marca (DNA) deles em nós (Já existia o tal humanóide que você citou “AQUELE TIPO HUMANÓIDE QUE EXISTIA NAS REGIÂO DA ÀFRICA”, e que hoje corresponde ao Zimbabwe. de onde eles extraiam o ouro para serem usados para restaurar a atmosfera do seu Planeta. e que já foi comprovada as atividades de mineração naquele região num passado bem distante.

      O Site te do Sergio Russo é um dos que mais acessos, já li esta
      matéria que por sinal muito boa. o filme é meio esquisito e bem legal de ser visto. Saudações!

      • tonygalletti

        O qu existiu foi o ‘homo erectus’ fruto também de alienígenas reptóides que conqusitaram “a long logn time ago” Marte. O “homo erectus” foi feito por eles do macaco e com DNA de humanos puros de Lyra.

    • tonygalletti

      AH tá!! Desculpa! 🙂

    • tonygalletti

      “Quando os homens se multiplicaram sobre a terra e geraram filhas, os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram belas, e escolheram como esposas todas aquelas que lhes agradaram”. Genesis, 6, 1 e 2.
      “Nesse tempo – isto é, quando os filhos de Deus se uniram com as filhas dos homens e geraram filhos – os gigantes habitavam a terra. Esses foram os heróis famosos dos tempos antigos”. Genesis, 6, 4.

      “Essa passagem que você replica eu digo a vocês que essa atitude de nossos criadores em se misturar com “as filhas do homens” foi justamente muito depois da criação do “homo sapiens sapiens”: nós!

      E o Novo Testamento é practicamente cópias das escrituras sumérias. Eu não gosto muito de levar pro esse lado de escrituas antigas.

    • tonygalletti

      Sergio Russo não nos dá detalhes científicos. Ele segue patologias de religião.

      Quanto ao que você defende que nós já existiamos aqui isso é verdade. Quando os “Anunnakis” chegaram aqui eles encontrarão o “homo erectus”.

      Sobre os acordos com outros seres reptóides por parte de nossos governos saiba que não existem somente uma raça de reptóides, mas existem várias subraças.

      Depois de nossos criadores terem acabado de fabricar o produto deles: nós. Eles percebram que o produto saiu melhor que encomenda e pegaram pra si “as filhas dos homens” e injetaram ainda mais DNA real deles. Só que a essa altura eles já perderam o controle sobre nós e decidiram separar em tribos nossos ancetrais. Ou seja: “separar pra conquistar”.

      • tonygalletti

        Só pra lembrar: o “homo erectus” na verdade possue DNA do macaco e nossos cientista já detectaram isso. Pesquise sobre o projeto genoma (Francis Collins).

        Existe em Marte marcas desse “homo eretus”. Eles na verdade também foram produto de alienígenas de origem reptóide.

        Tenha noção de que em nosso Universo existem duas filosofias: a dos reptóides (dominar) de a dos humanos. Esses humanos não têm nossa identidade, mas nós temos a identidade deles geneticamente e é isso que nos faz um raça mais bem acabada biologicamente que eles. Apesar de eles terem a longevidade maior que a nossa. Isso é facilmente resolvido pelo desbloqueio de nosso DNA.

        Lembram da gripe suína? Existiu governos nos mundo que não permitiram inserir a vacina no país deles. Essa vacina na verdade era pra danificar ainda mais nosso DNA e nos manter sob controle.

        Pronto falei!

        • Jam

          E um exemplo – foi o presidente da polônia com todo o restante do Governo daquele país. cujo avião caiu na Bielo-rússia muitos acreditam que foi por causa disto. ele teria proibido a população da Polônia de tomar a tal vacina que tudo indica já continha o Vírus da coisa.

          • tonygalletti

            E é nesse aspecto que me surge a esperança. Existem no mundo dois pólos filosóficos: o das sociedades secretas fortemente ágil no ocidente e com acordos com alien[igenas negativos. E o outro pólo de governos que sabe dessas falcatruas e tentam não se meter nesses acordos e não aceitam esss determinações de governos mais potentes. Isso eu digo e falo pelos governos do Oriente a China, o oriente médio que devem espernear com as decisões vindas do ocidente como se fossem donos do mundo.

            Acho que é com esse governos que deve haver exodiplomacia do alguma raça disposta a oferecer resoluções. A China deve estar exercendo essa exopolítica. Já a realeza japojesa tudo indica é apadrinhada por alguma raça avançadíssima.

            Infelzimente nossa Humanidade se organiza de forma tribal e isso faz que com muitos tomem partido diferentes, porque nós não temos uma única realeza governando nosso mundo.

            E quanto a esse pensamento eu creio ainda que há um plano de aniquilação da população mundial em larga escala organizada pela elite negra. Mas creio que eles terão obstáculos vindos dos alienígenas benevolentes e ao que tudo indica são em maior número e não vão deixar isso acontecer. Existem outras soluções pra superpopulação: colonização de Marte e outros planetas, luas habitáveis. E isso os benevolentes podem oferecer e a China deve tá encabeçando isso. Já os EUA esses mesmo alienígenas nem se aproximam porque sabem do exercício das sociedades secretas naquele país.

            Acho que vou ser “rastreado” por está escrevendo isso… Ahauhauha eu não medo… E vou escrever mais!

            Tenho “Consciência de Unidade Racial”, sou solteiro e tenho cara pra dar à tapa.

            • in

              Olá Tony, é verdade … existe um plano para reduzir nossa população a 500.000.000 de pessoas. Vi uma reportagem sobre um mural de pedra sem explicações, acho que na Bélgica, não me lembro, que tráz 10 mandamentos (para quem??? e De quem????) e um dos mandamentos é este, sobre a redução da população mundial… isto já ven de longas datas, desde a criação da raça pura de Arianos ….estamos sim, a mercê de um plano obscuro de uma sociedade “secreta” para nossa total e absoluta dominação. E, se atrelarmos a bíblia a nossa realidade atual veremos que existe uma convergência iminente para isto.

    • Aliew

      Olha um estudo contradizendo que:

      ANUNNAKIS NÃO ERAM REPTILIANOS

      Ao contrário do que nos explica o autor inglês David Icke no trecho abaixo, Vitzo, de Urano, nos informa e afirma que os Anunnakis não eram reptilianos.Ao contrário, eles se esconderam até que os gigantes tivessem ido embora. Veja, antes, este trecho do livro de Icke, “O Maior Segredo:

      “Eu não penso que os Anunnaki dos Tabletes Sumérios e os Marcianos brancos propostos no cenário de Brian Desborough são os mesmos povos, apesar de poder existir uma conexão genética entre eles. Juntando a massa de evidências, visões, pesquisa e opiniões, que eu tenho lido ou escutado quase todos os dias nesses últimos anos, eu sinto que os Anunnaki são uma raça de uma espécie genética reptiliana. Na pesquisa ufológica eles tornaram-se conhecidos como reptilianos. Nem eu estou sozinho com esta visão. Pessoalmente eu tenho estado espantado por quantas pessoas hoje estão abertas a essas possibilidades e, certamente, estão chegando às mesmas conclusões através de suas próprias pesquisas. Entre esses incluem-se muitos que iriam gargalhar dessa idéia há pouco tempo atrás. O Dr. Arthur David Horn, um ex-professor de antropologia biológica da Universidade Estadual do Colorado em Fort Collins, inicialmente acreditava enfaticamente na versão Darwinista da evolução humana, o desenvolvimento lento da espécie humana via princípio da sobrevivência do mais adaptado. Puramente sob o peso de evidência e de sua própria experiência, ele está agora convencido que a humanidade foi semeada por extraterrestres e que uma raça reptiliana controlou o planeta por milhares de anos e continua a fazer isso hoje em dia.”
      O parecer de Vitzo em ” A Grande Sabotagem Reptiliana”, nos leva mais em contato com as pesquisas de Zecharia Sitchin, falecido recentemente. Ele acreditava que os Anunnaki criaram o homo sapiens, cruzando seus genes com os do Homo erectus, para usá-lo como escravo para a extração de matérias-primas,como o ouro, que eram necessárias para proteger a atmosfera de seu próprio planeta Nibiru.

      Leia agora este pequeno trecho de “A Grande Sabotagem Reptiliana”

      “Os seres chamados de Anunnakis por vocês não são bem o que se considera como reptilianos. Os Anunakis são seres da mesma galáxia que vocês habitam. Eles trouxeram outros conhecimentos para os humanos que aqui habitavam. Eram deuses, mas não reptilianos. Os reptilianos estavam aqui muito antes deles chegarem, mas ocultaram seu conhecimento até que a grande leva de deuses fosse embora novamente. Os Anunnakis são os responsáveis pela raça que originou o poderio egípcio naquela região. Foram eles que implantaram os costumes entre homens e deuses em uma região onde a carne não era valorizada e sim o espírito, a alma que transcendia os tempos e por isso, os humanos embalsamavam seus mentores sacerdotais para que nunca morressem na Terra e nos céus. Os Anunnakis eram gigantes de 30 a 40 metros de altura e o povo réptil “esqueceu-se convenientemente” de juntar-se para ofuscar a presença alienígena que trouxera progresso para toda aquela região. Eles esperaram que fossem embora para depois iniciar sua busca pelo ouro descoberto. O ouro do conhecimento que tornou a civilização egípcia tão poderosa em tão pouco tempo. A civilização egípcia foi atacada posteriormente pelo estado reptiliano, quando se envolveram sutilmente em suas tropas e entre seus faraós. O mal novamente foi contagiando as estruturas egípcias, traduzindo o que de pior eles conheciam para atrasar novamente a evolução humana. Fogo, morte e destruição estagnaram e destruíram a civilização que durante mais de mil anos reinou sobre a Terra reptiliana. O que podemos dizer depois disso, é que eles, os reptilianos, cresceram novamente, porque seus sistemas de destruição expandiam-se rapidamente por todo Oriente e África, sem que fossem notados pelos mais desatentos. Outros impérios viriam depois dali, mas eles já sabiam como lidar e corromper a raça humana.”

      ORIGEM DA HUMANIDADE E OS NEFILINS (Zecharia Sitchin)
      Desculpa esqueci o link do blog:
      http://rodrigoenok.blogspot.com/2008/01/origem-da-humanidade-e-os-nefilins.html?spref=bl

      Blog Del Santoro: http://livrosdodel.blogspot.com/

      • tonygalletti

        Os Anunnakis não são mesmo reptóides. Mas eles têm maiores características das subraças reptóides. Segundo Alex Collier os Anunnakis são uma mistura de tribos e o DNA reptóide estão neles, mas não chegam a ser considerados reptóides interamente. BoB Dean diz que os Anunnakis possuem a pele branca e com textura como a pele da barriga dos répteis.

        • Aliew

          Tenho minha dúvida com Alex Collier acho ele muito dramático ao meu gosto.

          • tonygalletti

            Cientistas recentemente já teorizaram a “supercordas” como tendo no mínimo 11 denisdades. Alex Collier em entrevista de 1994 já dizia que o Universo é um grande holograma de 21 trilhoes de anos e possuem 11 densidade sendo que a 12 densidade já nasceu.

            A tragédia maquinada nas torre gemeas foi holografada pelos Andromedanos e dita por Alex Collier. Ele previu os atentado. Pesquise dentre outras coisa. Mas já viso: essa tarefa é pra madrugadas interias de perseverança e montagem de quebra-cabeças. Você tem uma iniciativa de buscar a verdade esteja ela onde estiver?

            Só jogue pedras aonde você relemente conhece e não movido por crenças pessoais.

            • tonygalletti

              Ahhh!! ia me esquecendo. Se eu tivesse contacto frente à frente com alienígenas e eles me passassem informação aos torrões eu indubitavelmente seria também dramático.

            • Aliew

              Quando eu disse que Alex Collier ele é muito dramático, foi a parti das revelações para 2012 que 2 terço da humanidade ia desaparecer ou seja morre.
              Foi aí que fiquei com pulga atrás da orelha, tem muito tirado a ser-sentindo, mas eu acredito Alex Collier tem contato já fez revelações que aconteceu sim, isso eu não tenho dúvida.
              Mas tem coisa que não é da orçada dele ele fica metendo o biquinho, acho desnecessário.

  • Babinha

    Olá. Frequento o site a uns 2 anos e resolvi me manifestar (espero não arrumar um bando de macacos adoradores, hehe).
    Admiro a postura dos administradores, tolerando aqui e ali e sempre de olho.
    Complicado ser eclético em tempos conturbados (ou é mais fácil?).
    Vocês tem uma paz-ciência incrível com certos alí-el-nílgenas diários de carteirinha carimbada.
    Mas tem gente que não se toca, ou quer aproveitar para fazer propaganda (de) barata e ainda se acham tanto que não conseguem escrever um paragrafo sem se referir a um ser supremo qualquer, como se fossem íntimos dele. Se fosse facinho assim, esse site nem existiria.

    Parabéns pelo belo trabalho e continuem em frente que ali-tem-xente!!!

  • geekgata

    Ao que tudo indica muitos eventos de 2012 poderão repercurtir na esfera dos estudiosos do fenômeno OVNI.
    Espero que o evento astronômico do vídeo e tantos outros eventos esperados e datados para este ano tragam algumas respostas!

  • Babinha

    Prezados “buscadores da verdade”.

    Encontro a verdade todo dia quando acordo, caminho, vivo e olho nos olhos das outras pessoas. É meio complicado, mas nem tanto, com jeitinho vc vê. Ela está ali. Fique olhando nos olhos das outras pessoas q no minimo vai rolar um clima. Pronto, vc já descobriu a verdade. Aproveite: A Verdade está aí dentro…

  • bea

    Espero,que este egrégora (aqui como uma forma de pensamento)em relação a 2012, seja eficiente neste ano que inicia, e traga mudanças positivas.
    Vamos ver como isto vai desenrolar..
    <- na expectativa

  • ARNALDO SALLES

    Eu, particularmente, creio nos agroglifos. Em alguns, é claro, pois como sempre, existem pessoas tentando desmitificar os fatos, fabricando semelhantes com engenhocas de cordas e pedaços de madeiras. O que me leva a acreditar, é o fato de alguns desses agroglifos possuirem um tamanho gigantesco, com uma geometria perfeita e complexidade bastante alta. Será que alguem ou um grupo, teria capacidade e perderia tempo criando desenhos tão precisos e complexos? Ainda acredito que não, posso até quebrar a minha cara. O que são e com qual finalidade ainda é um grande mistério a ser desvendado. Mensagens? Talvez.

  • Josemar G. Mendes

    Hoje às 21 hs no Discovery Channel: “CURIOSIDADE: SOBREVIVERÍAMOS A UM ATAQUE EXTRATERRESTRE?” . Para quem não tem TV a cabo vejam na web: http://www.vertvonline.org

    • ARNALDO SALLES

      Puxa vida, quando eu li, já eram 22 horas e perdi o documentário. Você tambem perdeu? O Discovery Channel é um canal que repete muito suas programações e andei pesquisando que na segunda dia 2 de Janeiro as 21 horas novamente irá reprisar. (E pra quem dorme tarde, as 2 da madruga novamente). É isso.

    • Sarah Connor

      Vai ser a “semana alienígena” até dia 07 próximo 🙂

      • Josemar G. Mendes

        Não Sarah, esta reprise é do programa sobre Ataque Estraterrestre. A semana dos OVNI´s é de 2 a 6/1 às 23 hs, mas não espere muita coisa dela não. É mais do mesmo xarope da MUFON, etc…

  • Reptilian

    Feliz 2012 a todos os terraqueos e a nossos amigos aliens

  • arkiliano

    FELIZ ANO NOVO!!!!

    • Jeuka Harus

      conheceu Nicolo Paganini?

    • tonygalletti

      Se eu não me engano Spencer ao entrevistar um alienígena. Este disferiu a seguinte frase:

      “Em matéria de artes, música, arquiterura e cores os homens da Terra são Mestres”.

      Pra bom entendedor meia palavra basta.

      • arkiliano

        – E verdade!

        – Acho, que, por esta, e outras, ainda estamos aqui, acho que alguém,la em cima gosta da gente,e este alguém, que me refiro, não são deuses, criados por homens, e sim, civilizações de seres mais evoluídos, que nós…

        – Penso, se existisse homens, com o poder, por exemplo, do (super homem), será que ele tentaria dominar o mundo, para seu béu, prazer?

        – Estou dizendo isto, por que no espaço, deve a-ver, criaturas tão poderosas, que nem imaginamos sua capacidade,se olharmos a, idade do universo, veremos que já ouve tempo suficiente, para o aparecimento de tal, ser!

        – Então me faz pensar, se todo ser vivo tiver a mesma logica de pensamento humano,então pode ser que um encontro com ets, não seria nada bom para nos,então assim vejo que a alguém, com mais poder que não deixa estes seres nos aniquilar, faz sentido não e mesmo?

        – Abraços!

  • destruidor de sonhos

    “Uma bomba foi lançada no meio dos entusiastas dos círculos ingleses. Dois dos mais famosos “cereologistas”, “circólogos” ou como quer que se chamem os supostos especialistas em círculos nas plantações, entraram em conflito direto quando Colin Andrews revelou publicamente como forneceu amostras “falsas” à equipe de Nancy Talbott.
    Como Andrews suspeitava, recebeu um relatório declarando as amostras “falsas” como “uma área que recebeu energia transiente de um grau ainda maior que o pequeno círculo próximo”. Que também havia sido criado pela equipe de coletores de amostra para testar a qualidade da pesquisa da equipe formada por Talbott, John Burke e William Levengood, a equipe BLT.
    Em resumo, Andrews provou como plantas amassadas por seres humanos, muito enganaram os autores das principais pesquisas usadas como “prova” de círculos ingleses “autênticos”. E o teste foi feito há mais de uma década, sendo conhecido por Andrews e mesmo Talbott pouco após sua realização.
    Não será surpresa contudo que venham com desculpas esfarrapadas para explicar o fracasso expondo visceralmente a ciência falaciosa que promovem para vender um mistério que não existe. Desenhos em plantações são obras que provocam fascinação, mas não há nenhuma evidência concreta que sejam algo além de obra de humanos, para humanos.
    Ainda que os sonhos e especulações que provoquem sejam decididamente de outros mundos.”

    • arkiliano

      – Amigo, ” homem do universo “,

      – Eu já vi estes círculos de perto, inclusive vi eles serem feitos da noite pro dia!
      – E não foi só uma vez que nossa equipe presenciou, não, foram
      varias vezes, tenho vários videos, aqui de luzes fazendo estes círculos, mais não tenho autorização judicial para colocar na net.

      – Olha você pode até dizer que e mentira, e até pedir provas, só para bancar o homem de preto e dizer, ” olha isto e falso!'”

      – Mais vou te dizer uma coisa, você esta bancando o cético,sem ter a minima qualificação para isto!

      – Deveria estudar e pesquisar mais, e errar menos!!!

      – E e como você mesmo diz ” a verdade doi! ”
      – xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

      – Feliz ano novo!

      • destruidor de sonhos

        Apesar das suas rudes palavras de cunho PESSOAL, me limitarei a repeita-lo em suas crenças.
        xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

        Sem mais.

        • tonygalletti

          Ele não foi rude com você “destruidor de sonhos”. Ele apenas olhos pra sua cara incisivamente e guerreou com você, logo ele te derrubou filoficamente.

          Estude!! Mostre o pau com o qual você mata a cobra.
          Eu, quando mato a cobra eu falo e levanto minha mão e grito:
          “Ei aqui óóó!! Eu matei a cobra!!! Aqui o pau óóó!!!´

          Continue discordar destruitdor de sonhos, mas seja um “discordador” de quilate!! Cheque a um nível supremo de informação.

      • n3m3

        Caro Arkiliano, como já pedi ao “destruidor de sonhos”, vamos evitar ataques pessoais e focar na matéria, expondo nossas opiniões, mas respeitando as opiniões dos colegas.

        Obrigado e um ótimo 2012.

        • tonygalletti

          Não vi em nenhum ponto o Arkiliano faltar ao respeito n3m3.

          O arkiliano na verdade jogou as cartas na mesa:

          “– Mais vou te dizer uma coisa, você esta bancando o cético,sem ter a minima qualificação para isto!”

          Os céticos, que na verdade são defensores do “status quo” e da religião, quando se vêem frente a uma evidência forte usam a falácia da eloquência pra defender suas vulnerabilidades. Mas é bom eles aparecerem porque é mais força pra evidenciar. Só que eu percebo que eles não possuem mais armas pra guerrer e desinformar.

          Peço licença a você com todo o respeito e dar meus parabéns ao arkiliano por ser “curto e grosso.”

          • destruidor de sonhos

            Sr.tonygalletti, toda e qualquer afirmaçao, seja ela de qual ordem for, esta naturalmente ligada a criticas por sere verdadeiras ou falsas, o ceticismo é importante para vc ter uma noçao de paramentro acerca dos seus conhecimentos, acredito que seria otimo se alguem pudesse lhe provar que aquilo em que vc acredita é um erro, dessa forma vc teria a possibilidade de rever seus conceitos.
            Sem mais.

            • tonygalletti

              Não precisa me provar e, ademais, ainda nestes idas eu próprio escrevi que eu teria a serenidade de mudar meus rumos.

              Se você se acha capaz de mudar meus rumos, chame minha atenção e não precisa me provar sobre meu “suposto” erro, apenas me mostre argumentos plausíveis.

              • destruidor de sonhos

                O problema é que as suas idéias sao muito avançadas, eu até consigo encontrar informaçoes sobre circulos, mas nao encontro informaçoes serias acerca do que só vc acredita.

                • tonygalletti

                  As informações sérias seria uma oficialidade da feitura dos “crop circles”? Infelizmente se forem comprovadas que há “crop circles” feitos pos alienígenas isso trará junto o desacobertamento.

                  Infelizmente essa “informação séria” ainda não está à disposição dos governos.

                  Que tal evidências? Há evidências mostradas com seriedade, mas informações sérias baseadas na oficialidade do fenômeno acerca dos “crop circles” ainda não há

                  :o|

                  • tonygalletti

                    *Infelizmente essa “informação séria” ainda não está à disposição dada pelos governos.

                  • destruidor de sonhos

                    Seria interessante se alguem independente pudesse provar, uns dizem que tem a prova mas nao tem coragem de mostra-las, por que será.

                    • tonygalletti

                      Porque elas podem ser assassinadas ou a seus familiares. Estude sobre a história de quem deu a cara à tapa e verá.

                      Tudo começou com Forrestal no governo Truman. Como diz CLiton: “Há um governo dentro do governo e esse governo que não quer o desacobertamento.

                    • destruidor de sonhos

                      Agora entendi, será que os usuarios que postam videos de ovnis estao mortos, ou nao sabem que estao prestes.
                      Sera que se o OVNIHOJE recebesse essas provas, faria uso da TEORIA DA POLITICA DE ACOBERTAMENTO.

          • n3m3

            Tony, da mesma forma que moderei alguns comentários do “destruidor de sonhos”, também moderei o Arkiliano.

            O intuito da área de comentários do blog é a discussão das diferentes idéias, sem as agressões pessoais. Hoje temos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo e isso significa 7 bilhões de ‘verdades’. Ninguém é dono dela. Estamos aqui para aprender.

            Assim, o comentário de todos é muito bem vindo, desde que os comentários dos colegas também sejam respeitados. Isso não quer dizer que não possa contestá~los. A única coisa que peço é que não sejam feitos ataques pessoais.

            Abraço,

      • tonygalletti

        São sondas na verdade que desenham os crops, não é?

        • destruidor de sonhos

          Entao as pessoas que postam videos de OVNIS, estao mortinhas mortinhas.
          Fico imaginando, se esse alguem que garante ter filmagens e faz uso da TEORIA DO ACOBERTAMENTO, e se essas filmagens viessem parar na administraçao democratica do OVNIHOJE, sera que o site tambem faria uso da TEORIA DO ACOBERTAMENTO.

    • tonygalletti

      Lamento mas você está desinformado e usando a falácia da eloquência pra justificar sua desilusão.

      Tony Galletti

      • destruidor de sonhos

        Peço-lhe gentilmente Sr.tonygalletti , que ao se referir sobre minhas opinioes, limite-se a debater idéias apenas sobre a materia apresentada.
        Obrigado.

    • Eg. Neto

      Tão simples.

      Os desenhos existem, fato comprovado.

      São falsos ? Ok. Provem.

      Chamem os 2 veínhos bebuns, ou quem quer que tome pra si a capacidade de “AMASSAR” as plantas e fazer estes desenhos, na frente de todos e aí nosso destruidor de melancias, poderá se autodenominar, Carlos A.o destruidor de sonhos ( arghhh ).

      Não precisam fazer nada de novo, basta pegar um ja feito e fazer igual, com testemunhas. Pronto. Resolvido.

      “”evidência concreta que sejam algo além de obra de humanos, para humanos.””

      • destruidor de sonhos

        Olá Eg. Neto, tudo o que vc comentou já foi feito, ok. Caso necessite de mais informaçoes consulte o oraculo GOOGLE.

        • Eg. Neto

          Olá destruidor de melancias, digo, sonhos.

          Me pergunto porque essa tua dificuldade de ser pontual.

          Ja foi feito, ok, então indique com precisão as informações que vc se baseou para ter essa afirmação.

          Caso contrário, aceite a minha contra resposta.

          Esta provado que os crops foram feitos por ETs e eles estão no nosso meio.

          Não acredita? Consulte a internet.

          Pronto

          • destruidor de sonhos

            Sr. Eg. Neto essa é a sua identificaçao e a respeitarei, vc deu uma opiniao, eu dei a minha, vc retrucou e digo que se vc acredita nisso, segue em frente, quem sou eu para ir contra pessoas que já provaram que sao feitos por naves extraterrestres.
            SEM MAIS.

  • Bryan

    Eu gosto desses crop circles, mas não dá pra negar que a sua grande maioria se não todos, são feitos por desocupados. Mas sinceramente, alguns são muito bem elaborados para as pessoas fazerem assim de um dia para o outro, ainda mais a noite. E esses agroglifos da reportagem são sinistros, porque são bem iguaizinhos.

  • destruidor de sonhos

    Basicamente, os supostos “investigadores” (que na realidade são crentes, que assumem que os ETs não têm mais nada que fazer senão andarem a fazer desenhos em campos de trigo) criaram interpretações próprias sobre “energias” e coisas do género, quando sabiam que eram interpretações falsas.

    • tonygalletti

      E quanto aos crops controversos? Porque voce os deixa de lado? Quer que eu enumere alguns crops controverso? Eu nãso farei porque irei fazer o trabalho duro que na verdade tem de vir de você.

      • arkiliano

        – Amigo, tonygalletti , não vale a pena perder tempo, com o (destruidor de sonhos), ele não aceita novos fatos, não aceita estar errado, e isto e ruim pra qualquer um,e uma pena, pois juntos poderemos, saber muito mais!!

        – Feliz ano novo a todos, paz, e e respeito, as outras criaturas, e, do que precisamos!!!

  • destruidor de sonhos

    Sr. tonygalletti, existem diversas linhas de pensamentos em relaçao aos circulos, e todas elas estao em constante investigaçao, nenhuma afirmaçao pode ser anunciada sem que haja um fundamento solido e concreto.

    • tonygalletti

      Esperemos os fundamentos.

  • ARNALDO SALLES

    Complementado o raciocínio do “Destruidor de Sonhos”: “NENHUMA AFIRMAÇÃO PODE SER ANUNCIADA SEM QUE HAJA UM FUNDAMENTO SÓLIDO E CONCRETO” – Essa conclusão serve para ambas as situações. Enquanto não se FLAGA algum ovni fazendo os círculos ou mesmo alguns brincalhões humanos construindo os tais agroglifos, não se pode ANUNCIAR NADA MESMO. Nem de um lado e nem de outro. Só que eu acho muito estranho ninguem pegar no FLAGA, pessoas construindo essas coisas. Será que não existem caminhos de acessos? Barulhos e falatórios? O caminhar pelas palhas? Luzes (lanternas ou lampiões) para se iluminar o local? Montar uma parafernalha dessas é como um set de produção cinematográfica, ou seja, cheia de aparatos. Já pensaram sobre isso? A coisa não é tão simples assim como se falam.

    • destruidor de sonhos

      Um dos grupos mais famosos de fazedores de círculos ingleses entitula-se “The Circlemakers” e é formado por Rod Dickinson, Jonh Lundberg, Wil Russel e Rob Irving. Seu site http://www.circlemakers.org contém extenso material sobre todo o fenômeno, entendido por eles como um fenômeno cultural e não místico. Neste local pode-se encontrar um guia das técnicas e materiais utilizados para a construção dos círculos, detalhes (como explicações de como é a brisa batendo nas fitas usadas para marcação que gera os sons estranhos relacionados aos círculos) e dicas, tais como a escolha do melhor local, onde estacionar o carro durante a noite e especialmente como enganar os cerealogistas fazendo o círculo parecer “genuíno”.

      • ARNALDO SALLES

        Por mais competentes que possam ser, com certeza, os desenhos devem ser calculados antecipadamente e em seguida haver um preparo muito especial para serem criados (no caso de mãos humanas). Não são realizados como se fossem descascar simplesmente uma dúzia de bananas. Além do mais, onde estão os caminhos de acessos? PEGADAS HUMANAS? E marca de PNEUS DE CARROS no local? EXISTEM? Então porque ainda se perdem tempo divulgando tanto esses acontecimentos se já estão mais que comprovadas as fraudes? Outras coisa que não “ME ENCHEM OS OLHOS” são essas referências estrangeiras THE CIRCLEMAKERS, e nomes de malucos que nunca descobri qual o apito que eles tocam, tipo esses Rod Dickinson, John Não sei das Quantas e outros personagens. Quem são esses figuraços? Quais as referências desses camaradas? Para mim, todos esses nomes estrangeiros não garantem nada de veracidade. É fácil colocar referências de nomes que ninguem nunca ouviu falar. Dr. H. Romeu Pinto, formado em estrumeologia, ou Pesquisador Jacy Borrot, dedicado a obras prontas atrás das moitas e por aí se vai um montão de “FAKES”. É amigo, os FAKES também são essas referências fantasmas (será que são de Brasília?). Então, concluindo, NADA SE SABE sobre os agroglifos. Existem muitos fraudados por mãos humanas? ACREDITO. Mas serão realmente TODOS que surgem pelo mundo, fraudados? Fica a interrogação no ar.

        • destruidor de sonhos

          Caro Arnaldo Salles, qual a sua base para distinguir o verdadeiro do falso

          • ARNALDO SALLES

            A MESMA QUE VOCÊ UTILIZA. Com todo respeito meu grande amigo do peito, lá perto de Trás os Montes. kkkkkkkkkkkkkkkkk.

            • destruidor de sonhos

              Bom saber que os seus metodos sao cientificos, esses circulos nao tem nada de anormal.

          • Eg. Neto

            A minha base para distinguir o verdadeiro do falso são as considerações do amigo. hahahaahahahahahahahahahahah

        • tonygalletti

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKK

          Desculpa eu tive ri!! HAHUAUHUHA vc tem razão!

          😀

      • tonygalletti

        Duvido esse grupo ter a responsabilidade pela feitura dos “crops circles” mais contorversos, majestosos e gigantescos.

        Esse grupo fez os pequenos e em nada se compara aos poucos “crops circles” majestosos feitos na verdade por tecnologia alienígena.

        • arkiliano

          – Amigo, tonygalletti, eu os tenho, em vídeo, mais como disse, só me autorizaram, a falar e não provar,bom sendo assim vou falar o que vi!

          – O que e visivelmente claro, e que as bolas de luz, na verdade são esferas girando em volta de si mesma, e a luz emitida, variava, entre, amarelo, e violeta, era Percebível, que a gravidade, não os afetava, e eles desaparecem, e aparecem em outro local,e como se teletransportasse,de um local a outro, nos aparelhos eletrônicos,nossos, radiocomunicadores por exemplo, se ouve um som,estranho como se tivesse recebendo uma mensagem, e nesse exato momento, passasse um avião bem em cima de quem estivesse com o radio recebendo a mensagem…

          – E eles são, rápidos…

          – Sabe, é majestoso, ver algo sobrenatural acontecendo bem na sua frente, depois de vários anos, de pesquisa, já me chamaram, de louco e mentiroso, mais eu não estava, e não estou nem ai, sei o que eu vi, e estou tão maravilhado, contente por ter visto algo sobrenatural,que agora estou que nem aquela, musica, ‘ tou,nem ai, tou nem ai!!!’

          – Abraço!

        • destruidor de sonhos

          Em outras palavras, se uma explicação simples basta, não há necessidade de buscar outra mais complicada.

    • tonygalletti

      Já foram flagrados, pesquise e verá e ainda voce vai perceber depois o trabalho de acobertamento da mídia junto à ação das sondas envolvidas na fabricação dos “crop circles”.

      Aqui uma análise de Ptrick Wilson, mas ainda há video protegidos pelo anonimato da web de filmagens das sondas que fazem os crops:

      ——-
      http://www.patrickwilson.com/Cropcir.html

    • tonygalletti

      Já fizeram vigílias por parte de pesquisadores pra tentar flagrar os espertalhões, mas o que viam eram a apariçãoo de pequeno ufos (sondas) e ao amanhecer os “crops circles” já estavam majestosamente desenhados. É questão de minutos pra feitura dos “crops circles”! O video da ação mais espetacular foi de Oliver Castle. No entanto imediatamente houve um trabalho de acobertamento por parte da mídia pra desacreditar o video. O video abaixo mostra a ação das sondas no “footage” de Oliver Castle atacado depois pela política de acobertamento, mas existem outros videos da ação de ufos na rede, só pesquisar. E também o link de uma análise do especialista Patick Wilson contradizendo o acobertamento feito pela mídia dizendo que o footage de 1996 foi “fake”, na época foi o Natgeo. Ou o Natgeo ou Patrick Wilson está certo. Tirem suas conclusões
      =======
      http://www.youtube.com/watch?v=9SJvVW8s_Oc
      ——-
      http://www.youtube.com/watch?v=jMeRd5EdBwE

      =======
      http://www.patrickwilson.com/Cropcir.html

      • tonygalletti

        E ainda contra a ação do Natgeo em acobertar o “footage” de Oliver Castle eu gostei muito desse comentario no proprio youtube:

        “This didn’t prove that is a hoax. This video is made in 1996 and the original one is from 1989? Can someone explain why the creator will wait 7 years to reveal the truth? Also, why in this video we don’t see John Wabe , but an actor ? It can be fake but also it can be real. What is the best way to cover a truth? To make it look like lie , with another lie. Seriously it makes sense. It’s better to try find and explain the easiest way possible , with a lie, instead of deny the truth.”

        • tonygalletti

          E, cá entre nós, a tentativa do Natgeo de acobertar o “footage” de Oliver Castle fracassou. O “footage” é real!

          lol also nat geo was trying to convice people that the virgin mantle stuff from mexico was a really suspicious thing and nobody was able to tell how and why that thing was what it is and yes, they lied about everything almost like a chain email hoax, but cause it was on nat geo you think of it as another way, my point is i don’t trust nat geo at all. if this has like 15 years and the actor has like 25 you want me to believe a 10 year old made this with a computer 15 years ago…? really?

          • destruidor de sonhos

            Todos os meus comentarios estao passando por moderaçao no site, de forma que fica dificil estabelecer uma linha de discussao, isso me faz lembrar a teoria da politica de acobertamento.

            • n3m3

              Já estou abrindo. Desculpe.

            • ARNALDO SALLES

              Não acho Carlitão. O N3m3 é democrático. Os comentários são livres e só quando começam a cair para o lado pessoal, o puxão de orelha é necessário. Os seus comentários são bastantes inteligentes e dispensam moderação. Aliás, após ler tantas contestações suas, confesso que nunca vi você agredir alguem aqui. Você é o cara Carlitão. Pode ficar tranquilo.

              • destruidor de sonhos

                Concordo plenamente com vc Arnaldo, pontos de vista podem ser mudados a partir do momento em que se reconhece o erro, no calor de uma discussao e até mesmo em uma colocaçao meio agressiva, reconheço a diplomacia do n3m3 e a sua intervençao sem fanatismo.
                No entanto, as criticas sobre o tema ficarao mais ferrenhas, e nao pouparei ninguem em minhas colocaçoes.

          • destruidor de sonhos

            O portugues é lindo.

  • Giancarlo

    O que mais me chama atenção é o tamanho dos desenhos e os detalhes… parece que apenas do alto é possível desenhá-los. Porém, como disse o C.A Ltda, os marqueteiros de plantão estão aí para nos enganar.

    Acredito que poucos desenhos não sejam feitos por nós…

    • Eg. Neto

      Giancarlo, pela complexidade de muitos desenhos, acredito que nenhum detes sejam feitos por nós.

  • Jeuka Harus

    Masoquismo puro!

  • rui

    Olá Amigos.
    Estes agroglifos já vêm aparecendo há muito tempo. Não será esta uma forma de contacto em forma de resposta alienígena de igual modo do que fazemos ao enviar mensagens para o espaço em busca de novas formas de vida? Não terão as nossas mensagens chegado a alguém e esse alguém nos esta a responder? Sim, esta pode ser uma possibilidade porque se estamos a enviar mensagens ou códigos com um objectivo, é porque esperamos ter uma resposta, não será? De outro modo seria incompreensível gastar-se rios de dinheiro a construir radiotelescópios para tais fins como o SETI por exemplo. Não estaremos nós a ignorar provas de contactos só por não entendermos esses desenhos? Imaginem que há alienígenas a contactar-nos. O que nos leva a pensar que eles têm um padrão igual ao nosso? Ou então há muita coisa que se sabe e está no segredo dos Deuses!!