Qual é o futuro do contato com os ETs?

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.

Semanalmente, a revista BBC Focus responde dúvidas que seus leitores possam ter sobre diversos assuntos.

Veja qual foi a resposta dada pela revista à pergunta de um dos leitores, sobre qual seria o futuro do contato com extraterrestres.  A resposta foi dada por intermédio de Stephen Baxter, um escritor de ficção científica, .

“Os investigadores que se dedicam à busca de vida inteligente fora da Terra no Instituto SETI, rastreiam sinais de rádio que pensam se tratar de frequências universalmente especiais, como as associadas ao hidrogênio.

O hidrogênio é o elemento mais abundante no universo, e a largura de onda de rádio associada ao hidrogênio neutro poderia ser considerada como uma banda fundamental da natureza por todas as sociedades com tecnologia .  Assim, esta poderia ser uma opção natural para quem está enviando sinais.

Mas há outro tipo de sinal que pode ser utilizado por aqueles que queiram enviar mensagens.

Se os ETs têm inspecionado telescopicamente nosso planeta, não seria difícil para eles concluírem que pelo menos alguns dos habitantes da Terra possuem olhos.  Em um planeta iluminado pela luz solar, e com muitos gases atmosféricos transparentes, o sentido da visão é obviamente útil.

Na Terra, se calcula que os olhos evoluíram independentemente 40 vezes.  Nossos modelos teóricos de como brilham as estrelas indicam que , durante sua vida normal, a maior parte de sua energia alcança seu ponto máximo no espectro da luz visível.

Assim, se há vida em outros planetas, é possível que eles também tenham olhos.

Levando isso em consideração, uma cultura alienígena orbitando uma estrela próxima poderia apontar um raio laser para a Terra, utilizando uma tecnologia muito mais avançada do que a nossa. Eles poderiam enviar sinais por intermédio de sinais de luz longos e curtos; e o emissor dos raios poderia provar a existência de vida extraterrestre, e de que eles nos detectaram.

Nossos sinais de rádio estão viajando pela galáxia.  Quem sabem em poucas décadas chegue uma resposta em forma de feixe de luz no céu, facilmente visível por todos em nosso planeta.”

Caro leitor, a resposta dada acima parece não nos contar nada de extraordinária.  Porém, para aqueles mais apegados à escatologia, poderia haver aqui uma mensagem muito forte a ser considerada.

n3m3

Fonte da notícia: www.bbc.co.uk

OpiniãoOvniHoje
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (185)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • NanaDokuro

    Hah’ eu sô a 1ª a ler a matéria! :D~

    • Carlos Alexandre

      Pergunto:

      Já alguém viu ou teve contacto com um extraterrestre?

      Respondo:

      Até agora não. As abduções e certos relatos não podem ser aceites, pois estão cheios de dúvidas e contradições. Não servem como prova.

      Então, por isso, quando falamos de extraterrestres, tem de ser no contexto especulativo, pois eles podem ou não existir. Isto é semelhante aos nossos antepassados, que estavam acreditando em uma série de divindades e deuses, que afinal não existiam. É a imaginação humana funcionando. Um pouco disso se passa também em relação aos Ets, em quem se colocam poderes e super-capacidades, acima das nossas. Tudo pura invenção. Até hoje esses Ets, livremente, não se mostraram. Depois culpamos o acobertamento que os estão escondendo.

      O que este escritor de ficção científica está falando, é isso mesmo, ficção, fantasia, algo que não corresponde à realidade. Ele foi buscar alguns elementos como os lasers, o desenvolvimento da visão, a largura de onda de rádio associado ao hidrogénio neutro, e montou a sua história de ficção com Ets. Não se passa disto. Na realidade os ets ainda não apareceram. Mesmo que façamos estas construções com base na imaginação e ficção, não conseguimos trazer até nós os extraterrestres. O ser-humano está sempre construindo histórias para validar suas fantasias, mas o certo é que até hoje, aquilo que pretendemos, uma prova válida sobre a existência de Ets na terra e no universo, não existe. Quem tiver essa prova que a apresente. Evidencias não chegam. Deixemos de nos enganar. Aceitemos os fatos. Até hoje não existem provas válidas sobre a existência de Ets na Terra e no Universo, e não me venham com a conversa de que se aqui na Terra existe vida, como o universo é muito grande, noutros locais pode existir também. Então provem e não culpem o acobertamento nem vão buscar o astronauta Cooper, porque esse também não viu nenhum Et.

      • GOLIMAR

        TE PREGUNTO DE NOVO > QUAIS SERIAM OS CRITÉRIOS DE PROVAS VÁLIDAS PRA OCÊ…??????????????? SABICHÃO!

      • Marco

        EU! Mas, não adianta revelar isso para você, pois está com os olhos e os ouvidos fechados.

      • Sel

        Carlos Alexandre, assim como você conhece pessoas as quais não conheço, igualmente há pessoas que conheço e que você não as conhece. Se eu lhe disser: Meu amigo “fulano” e descrevê-lo, somente sua própria projeção de realidade lhe dará elementos para compreensão do que eu lhe disser. Sem esta compreensão fica nula minha exposição por falta de suas referencias. Assim ocorre na nossa linha relacional, existem as pessoas que conhecemos, porém nossos sentimentos estão associados não à pessoas reais ( muitas vezes são reais), mas às nossas próprias projeções, e por isto nos decepcionamos com pessoas, por projetá-las como de fato não são. Deste modo, dentro de suas referências se torna bem complexo responder sua pergunta, porque já parte da premissa de algo inadmissível. Porém, o fato de estar aqui, confere à mim uma projeção de sua pessoa de alguém que esta “buscando” por respostas. Veja bem, é apenas uma projeção, mas posso ter esperança de que a “sombra” reflita uma verdadeira “imagem”.

        • Meson

          Sel, a sua resposta foi excelente! Tenho alguns amigos que são tão céticos e principalmente tão mal informados (pois depois de tantos casos tão bem comprovados pelo mundo inteiro, sem falar em pessoas amigas que já passaram por essas experiencias, que essa posição só pode ser muita falta de informação) Eles só vão acreditar se um ovni pousar no quintal deles e os ets tomarem café com eles, mesmo assim vão pensar que tiveram uma alucinação se não filmarem e não arrancarem um pedaço da nave…

          • Sel

            Meson,bom dia. Lembre-se que fomos treinados nos moldes de reconhecimento para um propósito desde a infância. Aceitamos a instrução e a informação sem um aspecto crítico. Se você respondesse na escola que não foi Thomas Édson quem inventou a lâmpada seria “reprovado” perante “outros”. Nos condicionaram assim, porém aceitamos este condicionamento. As pessoas não vêem o ar (objetivamente o oxigênio), mas crêem na existência dele ao observá-lo em outras composições (ex:água). Temos de tomar cuidado com o “que nos mostram”,porque se nos mostram sempre existe um objetivo e propósito, infelizmente na maior parte manipulativo. Compreender o que ocorre não será anunciado no sistema em que nos encontramos de modo aberto e nem informações serão publicadas, especialmente, em um ambiente de rede. Você está cercado pela “verdade”, precisa apenas conseguir ver.Abçs

            • Marco

              Olá Sel,
              Vejo que você se refere a distorção cognitiva, com muita propriedade, por esse motivo caso já não conheça, procure ver um seminário Transformação da terá: Revelando o que ninguém te conta.
              Procure por um vídeo: WMV – 370Mb – Qualidade Média – 320×240

              • Sel

                retribuindo, bem difícil encontar, procure um filme de nome INK, abçs

            • Meson

              Veja as entrevista da revista UFO, são muitas e de pessoas que vivem ou viveram o assunto ovni no dia a dia.
              A entrevista da Dra. Wellaide Cecim de Carvalho (Operação Prato/77) e de outros brigadeiros: http://www.ufo.com.br/entrevistas/ufos-tem-tecnologia-alem-da-nossa
              Fatos como esses relatados por brigadeiros que ocuparam altas posições não deixam nenhuma dúvida quanto a manifestação de objetos voadores desconhecidos em nosso território!!!

              • Sel

                Meson, aprecie com modereção, o nome “revista” em si já denota que “algo foi removido” e ou “editado”. Há mais coisas aqui e fora daqui. Abçs

                • Meson

                  Oi Sel,
                  Eu sei que há muito mais coisas além do que foi escrito e também muito menos, existe muita fraude e alucinação, mas o pouco que lemos em algumas entrevistas me parece bem verdadeiro como exemplo o da Dra. Welaide ou não?
                  O que exatamente vc. quer dizer com aqui e fora daqui(se bem entendi, realmente há muito mais do que a nossa imaginação pode alcançar, mas só me atenho ao que amigos/as me tem relatado e ao que vi, além disso acho muitos depoimentos confiáveis quando acompanhados com provas materiais como foram os ferimentos nas pessoas em Colares na Amazônia e muitos outros casos relatados por ufólogos que também são cientistas. É claro que apena cerca de 5% dos casos relatados são realmente de ovnis, mas basta UM para que a sua manifestação (não digo mais existência) seja comprovada…
                  Um abraço

                  • Sel

                    Meson querido,
                    há situações inenarráveis quando um campo de compreensão perde a referência.Deste modo não existe muito risco na exposição, pois a mente humana só compreende por meio de assimilação comparativa. Raramente pensamos porque achamos algo belo, é uma referência que ninguém nos ensinou, mas não quero complicar mais seu modo de pensar. Sem o empenho e estudo das ciencias aplicáveis não existe como poder explicar o que quer que seja,mas estão acessíveis, aqui na terra e fora daqui, mas acessíveis à nós. Abçs

                    • Meson

                      Oi
                      Sel,
                      Todos irão compreender se olharem uma simples flor do mesmo modo que um ovni!
                      Obrigado pelo papo
                      ()s

      • marcilio32

        Você está sendo obtuso!Veja uma foto do nosso planeta tirada do espaço.Quantas pessoas e animais dá para ver em terra?Quantos peixes dá para se ver no mar?Resposta:Nada,ninguém!
        Muitas coisas antes consideradas de ficção científica hoje são uma realidade.Qualquer nação(governo) que tenha descoberto vida alienígena inteligente,-QUE PODE OU NÃO SEREM MAIS AVANÇADOS TECNOLOGICAMENTE DO QUE NÓS,O MESMO SE DIZ DA MORALIDADE-,primeiramente vão querer saber com quem estão lhe dando,depois que proveito $$$$ podem tirar disso,-QUANDO DIGO TIRAR PROVEITO,NÃO FALO DO GOVERNO E SIM DE ALGUNS GOVERNANTES-,se você acha,caso algum dia isso se torne público,que irão apresentar para nós seres com capacidade de viajar entre sistemas solares, galáxias,com tecnologia para curar quase todas ou todas as doenças sem antes terem alguma vantajem$$$,você está sendo no mínimo ingênuo!!!Infelizmente ainda em pleno século 21,a maioria dos seres humanos si acham o centro da criação, o último bisto do pacote,a última uva do cacho!Isso em um universo que pode não ser o único,que contém mais planetas que grãos de pó no nosso átomo azul no espaço!!!

      • mike1970

        E isso mesmo,amigo,concordo plenamente com você,e outra coisa não de bola para os que se acham espertinhos ai de baixo,pois são todos recalcados, não aceitam um não como resposta.Eles se alimentam da mentiras encontrada na internet e nas noticias forjadas por pessoas iguais a eles que não admitem a ausência de provas e assim as criam mentirosamente para enganar a eles mesmos.

      • Mike

        Carlos Alexandre é debilóide, cara, só pode… Quem foi que chamou ele de volta, mesmo?

      • Alexandre Carelli

        Não sei o motivo pelo qual o OVNI HOJE não ter postado essa matéria aqui… Mais Gostaria profundamente de ouvir a opinião de nosso caro amigo Carlos Alexandre e que fosse postada aqui no OVNI HOJE.

        http://www.youtube.com/watch?v=oBbqtiUIzSc

        Essa é a Matéria mais Incontestável de todas sobre OVNI…

          • ISRAEL

            Caro Amigo n3m3,
            Sou novo na ufologico e estou buscando o maximo de informação nesta area, estou com muita sede , mas ao mesmo tempo meio inseguro pois a muita mentira, falsidade neste meio e uma salada de frutas.
            assim como eu a muitos iniciantes que deseja navega neste mundo novo da ufologia, mas esta compricado.
            qual a melhor alternativa.
            caro amigo.

            • n3m3

              Israel, infelizmente não há melhor aleternativa neste ramo. A única coisa que uma pessoa se deve apegar é o bom senso.

              Realmente, por inúmeras razões, as muitas pessoas falsificam as informações. Mas pode ter certeza que dentro de todo este lixo há sim os pequenos diamantes.

              Fique antenado e analise caso a caso com muita calma.

              Como sempre digo: “olhos no céu e pés na terra”.

              Grande abraço,

          • Bob_esa

            Excepcionais colocações e argumentos desse apresentador.
            Ele resumiu brilhantemente o que muitos gostariam de falar sobre tudo que é de fora do planeta Terra.
            O vídeo “Juruá Notícias – OVNIs nos céus da Amazônia” sempre deve ser lembrado como uma bela resposta sobre o asunto.

            Parabéns a todos que de alguma forma colaboraram!

            • n3m3

              Caro Bob, se metade dos repórteres tivessem a coragem deste apresentador, já teríamos ‘desacobertado’ a realidade extraterrestre.

              Como você mesmo disse, ele foi brilhante.

              Grande abraço,

          • Alexandre Carelli

            Caro n3m3,
            Gostaria de parabeniza-lo pelo seu excelente Blog e principalmente parabeniza-lo pela atenção que tem com seus leitores.
            Depois de assistir O vídeo “Juruá Notícias – OVNIs nos céus da Amazônia” Não tenho mais dúvidas. Se nota a verdade nos olhos daquelas humildes pessoas e no fim, o Repórter ainda explica profundamente todos os interesses dos governantes desse mundo em esconder esses fatos da humanidade. Pra mim está tudo mais claro que nunca.

            • n3m3

              Obrigado Alexandre, só estamos fazendo aquilo que mais gostamos.

              Qaunto ao Juruá Notícias, é indiscutível o impacto da reportagem.

              Grandea abraço,

              • Alexandre Carelli

                Após assistir essa Reportagem (Já estudei muito sobre OVNI’s) concluí que a grande chave disso tudo é o seguinte: qualquer noticia que derem na mídia sobre esse assunto, pode comprometer o sistema (trabalho, religião, consumo e etc…), por que? Por que 90% da população só vai acreditar depois que… Barack Obama ou William Bonner ou Boris Casoi ou… enfim… a imprensa em si, formadora de opinião, der essa noticia, enquanto isso ridicularizam o assunto ninguém acredita e continua assim, mais fácil chamar de loucos os que enxergaram a verdade ( já li isso na antiguidade, mas na época a igreja matava ou jogavam na fogueira).

      • Kakaroto

        como q vc afirma tudo com tanta serteza?? seja mais humilde, ninguem é obrigado a acreditar em seu ceticismo….respeite a opinião alheia…..se VC NÃA ACREDITA…….problema é seu…. ME PROVA QUE ELES NÃO EXISTEM/NÃO ESTÃO AQUI??…… E AI REI DA VERDADE..!!??

      • jackson

        Espero q vc não seja corinthiano

        • jackson

          Vc = Carlos Alexandre

      • tom

        VAI SE FERRAR BEBADO , ET EXISTE SIM , NAO SOMOS SOS NO UNIVERSO , SE VOÇE NAO ACREDITA DE O FORA DO SITE

        • Josemar G. Mendes

          Acho que o n3m3 deveria coibir estes ataques diretos às pessoas.

          Respeitar opiniões é um lema fundamental do Blog.

          Estes ataques acabam com o clima amistoso que sempre reinou aqui.

          Meu caro Tom, vamos respeitar o cético assim como o crente e até o fanático, que estava esperando pelos incontáveis terremotos no dia de ontem, devido ao alinhamento do Elenin…

          Isto é fundamental.

          Este Blog NÃO É UMA SOCIEDADE DE ACREDITADORES EM OVNI´S. É um Blog para DISCUTIR O ASSUNTO.

          Em vez de atacar o Carlos, muito contribuiria se você listasse argumentos para defender seu ponto de vista…

          Josemar G. Mendes

          • n3m3

            Josemar,

            Por mais que tente, não tenho tempo hábil para ler todos os comentários e quando eu detecto algum ataque, eu hajo imediatamente.

            Assim, eu gostaria de contar com os leitores para me alertarem quando existem ataques pessoas.

            E você tem toda a razão quando fala que devemos respeitar a todos.

            Aproveitando, mais uma vez reitero: quem vista ente blog não é cético. Os céticos passam longe daqui.

            Quem se apresenta como cético aqui é aquele que no fundo sabe que a vida extraterrestre é real e tem nos visitado, mas precisa que alguém os assegure disso.

            Abraço a todos.

      • Josemir

        vc faz uma preposiçao na qual em sua logia não a alternativa senao a negaçao.

        logo. todo seu embasamento está alicerçado nisso.
        assim sendo, obviamente, nao há como ter um dialogo dialético.

      • wess

        “e estavam acreditando em uma série de divindades e deuses, que afinal não existiam”…

        Gostaria saber que é o dono da Verdade que escreveu isso.
        Ninguém sabe não é mesmo?.

        “É a imaginação humana funcionando. Um pouco disso se passa também em relação aos Ets, em quem se colocam poderes e super-capacidades, acima das nossas.”

        Se acha que então estamos sós? Nada está acontecendo em volta? Pura Ficção, imaginação? Então tá bom 🙂

        Porém isso é o que você está pensando, pura imaginação sua não é mesmo, até provar ao contrário, então faço lhe uma pergunta. Você acredita em Deus? Já viu ele? eu não, mas eu acredito.

        “e não me venham com a conversa de que se aqui na Terra existe vida, como o universo é muito grande, noutros locais pode existir também.”

        Meu amigo, se você estivesse na era do inicio do “cristianismo” você seria condenado em dizer essas palavras.

        Passar bem, meu caro.

      • Sirius

        Por essas e outras é que eu prefiro não contar todas as minhas experiências, afinal, até eu fico na dúvida, por vezes.
        Há um ditado antigo que diz: “O que se passa num convento, só sabe, quem lá mora dentro”.

        • Sel

          Sirius, eu gostaria de ouvir um pouco, talvez estivéssemos no mesmo “convento”, obrigada pela atenção, abçs

          • Sirius

            Aqui vai:
            Há cerca de dois anos atrás, estava deitado à espera de dormir, então, comecei a ouvir o som de um relógio de pêndulo. Inicialmente, pensei que fosse da vizinha de cima, mas depois comecei aperceber-me que o som era muito nítido e não tinha uma origem específica, vinha de todos os lados. A seguir, aquele tic-tac terminou. Passado cerca de um minuto ouvi uma voz masculina que queria dizer-me algo, mas fiquei com medo e não ouvi mais nada. No dia seguinte, eu lembrava-me bem daquela experiência, mas cheguei a pensar que fosse fantasia minha. Passados alguns dias acordei durante a madrugada e comecei a ver imagens de artefatos tecnológicos, eram imagens de uma nitidez impressionante e a 3 dimensões. Na noite seguinte, voltei a acordar de madrugada e desta vez foi-me apresentado a imagem de um individuo com aspeto nórdico, louro, de cabelos longos e tinha vestido uma espécie de uniforme com alguns símbolos esquisitos. Nas próximas noites e durante cerca de 1 mês, foi-me apresentado um individuo diferente a cada noite. As imagens eram a 2D e possuíam todas um fundo, ou estrelado, ou com símbolos que nunca vi em lado nenhum. Alguns indivíduos eram parecidos com os humanos, mas a maioria possuíam traços marcantes, por exemplo, havia um com uma espécie de rugas acentuadas, mas não parecia ser de velhice, outro tinha uma gola alta, outro tinha um rosto estreito e com uma expressão engraçada, como se estivesse sempre a rir. Deduzi que aquelas personalidades eram representantes de muitas civilizações. Depois das visões, acordei mais uma vez, vi uma luz azulada que vinha da janela do quarto, esta, tornou-se transparente. Essa luz fez-me sentir o corpo a vibrar, depois comecei a flutuar, mas como fiquei com muito medo, a luz foi-se embora. Não voltei a ter essas experiências, mas tenho visto alguns ovnis.
            Ao longo da minha vida já tive experiências estranhas, mas estas foram muito intensas.
            Decidi contar estas experiências, porque sinto que aqueles que me foram apresentados estão perto e em breve todos saberemos.
            Não espero que acreditem, afinal fui eu que presenciei. Um abraço!

            • LoneWolf

              Só uma pergunta, voce ja morou ou mora em alguma area remota, tipo sitio, interior ou praia?

              • Sirius

                Não, sempre vivi em ambiente urbano.

              • Sirius

                Sel,
                Não, os símbolos eram diferentes de tudo o que já vi, não tinha como comparar com algo terrestre. As visões apareciam por cerca de 30 segundos e depois desapareciam progressivamente. No entanto, encontrei símbolos um pouco parecidos no filme Thor, por detrás do trono de Odim.

                • Sel

                  Certo, respondeu sim minha pergunta querido amigo. Você não está louco, fique tranquilo Sirius, você não foi o único que viu estes símbolos. Abçs querido amigo

            • Bob_esa

              Alguns desses avistamentos de ovnis, você estava em um carro ou meio de transporte (você estava em movimento)?

              • Sirius

                Os ovnis que vi, foi quando ia a pé, à noite, enquando levava o meu cachorro a passear. Houve um em forma de boomerangue que passou silenciosamente a poucos metros a cima de mim.

        • Tom4100POA

          Muito obrigado por seu relato e a (Sel) também, por ter perguntado.
          Há anos atrás em meu quarto, no sábado, tirando um sono de tarde em torno de 15:00 hs + ou -, estava digamos, semi-acordado e pairavam sobre mim umas 4 luzes azuis, movimentos rápidos e como sempre tive sinusite e todas demais (ites) senti elas adentrarem por meu nariz, como era semi-acordado eu acordei de VEZ e elas desapareceram, mas a minha surpresa foi que ao cochilar de novo elas retornaram e ainda escutava murmúrios e visualizava estas formas indefinidas e azuis.
          Foi muito bom e de tão bom não tive o mínimo receio.
          Fui obrigado a falar depois que você narrou sobre as luzes.
          Saudações e um abraço!

          • Sirius

            Por falar em luzes, houve uma noite que vi cerca de 3 pequenas luzinhas a “bailar” com movimentos suaves, muito semelhante aquelas que aparecem quando o Windows 7 está a arrancar. Naquela altura, ainda não havia o Windows 7.

    • NOTHEORY

      EU, EU SOU A PROVA DE QUE EXTRATERRESTRE EXISTE!!!!
      NÓS JÁ FOMOS EXTRALUNARES…..POR QUE NÃO EXISTE EXTRATERRESTRE?

      QUANDO RESPONDEMOS AO CHARLES, DESCEMOS NOSSO NÍVEL DE ENTENDIMENTO. NÃO PRECISAMOS RESPONDE-LO…..

      FAÇAMOS UM PACTO DE NÃO RESPOSTA AO CHARLES!!!!!!!!!!!

      • GOLIMAR

        OCÊ TÁ DE SACANAGEM, NÉ CABRA????

        QUER CORTAR NOSSO TESÃO ALTERNATIVO???????

        CARLITO ÀS VEISZE FALA UMAS COISAS INTERESSANTES! ORTRAS ELE FOGE!

        É IMPOSSÍVE NUM RESPONDER AO >>> MESTRE DOS MAGOS!!!!

        EITA LOUCURA VAI REPENSAR-SAR-SAR!

  • ISRAEL

    NÃO ENTENDI ESCATOLOGIA ?

    • Torá

      Clica encima da palavra!

  • Carlos Alexandre

    Claro, tudo isto está no nível de ficção científica.

    Agora a realidade:

    Para falarmos de Ets, temos de saber se existem e como são. Até agora nada está sabido e provado sobre eles. Podem ser tudo ou nada. Especula-se. Tudo que se venha a falar sobre Ets, sem saber quem e como eles são, se existem ou não, será pura fantasia, pois desconhecemos completamente o objeto de estudo, neste caso os Ets.

    Gente, para falar sobre Ets, primeiro temos de provar que eles existem e evidências não chegam para isso.

    • M.K.T850

      Concordo com você quando diz que “tudo mostrado” até agora é especulação,pois,se quer foi visto algum e já dão nomes e até localização deles.Mas mesmo assim acho que não é necessário provas afinal de contas seria hipocrisia pensar que nós somos únicos no universo,as evidencias apenas não nos são reveladas.

    • JohnHendrix

      Só se vc “desconhece completamente”, carlos.
      Deixa de ser chato cara…
      ou é só pra adicionar numero aos comentarios? se for relaxa, tem bastante gente que comenta depois de algumas horas.
      Já li bons comentarios seus, verdade. Mas esse cinismo enche o saco.

      • mike1970

        Meu amigo , não gosta da verdade, não te culpo se você for brasileiro,pois para um pais que pessoas colocam políticos ladroes no senado,isso não e novidade,pois o povo sabe que o politico e ladrão e ainda vota nele.Este e o exemplo da falta de flexibilidade de você e dos outros ao encarar a verdade ou seja um não.O amigo Carlos esta totalmente certo,e quem se ofende com os comentários dele e recalcado e pronto,vai aprender a votar e depois vem criticar alguém ok.

        • JohnHendrix

          huahaha, chegou o carlos 2.
          ¬¬

          • Mike

            Hahahahaha. Globo e você! Tuuuuudo a ver!

            • JohnHendrix

              cara, na verdade nao entendi a moral da galera. Cheia de discurso mas mordem a propria lingua. Discutir quem é o mais sabixão da internet?? Tô fora.

              • Mike

                Ói, da minha parte, não quero ser o sabichão (se vc me incluiu nessa)… Eu venho no blog para ver as “notícias” relativas a um assunto que me interessa. A mim, o que irrita é o cara que vem aqui e diz: “nada disso existe e vocês são uns tolos”.

                Tu tens razão.

        • M.K.T850

          IIIIIII cara se toca meu, o que que a gente pode fazer se é obrigado a votar,ninguém tem culpa se nenhum politico presta,vá ti cataaaaaaa!!!

    • mestre ioda

      Sério mesmo existe ou não ETS??? Meu amigo não somos o centro do Universo, tampouco especiais para denominarmos único, prova científica sei que é dificil mas vamos chegar lá porém não somos os únicos, Carlos Alexandre, conhece a mensagem de Arecibo de 1974 com resposta em 2000 e 2001?, vamos abrir a mente mas cuidado para não deixar o cérebro cair, a propósito é tudo questão de tempo, abraços fraternos!!

      • mestre ioda

        O problema é que vc quer ver um Et pousando para foto, complicado hein!!

    • Marco

      Caro Carlos Alexandre,
      Prove para nós que os Ets não existem!

      • mike1970

        O Cara você não ta vendo que ele não esta afirmando que ET não existe.Ele só esta falando que ate agora ninguém, nenhuma alma viva viu ou tem prova concreta que diga eu vi eu filmei eu fotografei um ET.E diferente de falar que ET não existe,isso e para você que gosta de mentiras da net e youtube,e de pessoas mentirosas que só querem aparecer com mentiras de abdução.

        • Mike

          Olha.. tem sim. Mas tem gente que insiste em dizer que é mentira. Quem está certo? Quem tirou a foto ou quem diz que é mentira?

          É fácil. Se eu tirar amanhã uma foto de um ET em 3 segundos vai aparecer um “Carlos” pra dizer que é mentira.

        • Marco

          Por que será que muitos aqui dizem que o Sr. Carlos Alexandre é um chato e outras coisa?
          Eu já com meus 72 anos de idade posso afirmar que ele tem um raciocínio lógico perante aos fatos que ele consegue ver e entender, quando o questionei de várias formas, foi para justamente levantar a verdade sobre todos, ele por sua vez se rebelou e não foi educado, estou postando aqui esse fato mas também é uma resposta direta para o Sr, Carlos Alexandre, o qual considero uma pessoa que tem vontade ferrenha para descobrir a verdade.
          Acredito que dentro em breve ele terá a prova que tanto procura.
          A todos os colegas digo, muita calma nessa hora.

      • Meson

        Ele quer é movimentar o grupo, se vocês tivessem certeza da existência dos ets nem dariam bola para as dúvidas dos céticos!

        • mestre ioda

          Concordo o Carlos Alexandre é sensato, porém pela visão dele, tb creio que ele tenha como disse o colega um raciocínio lógico, mas na medida da razão que ele possui, somente o conhecimento “a verdade” te liberta, mas como conhecer se escondem coisas sérias não é verdade? Pondere sempre com a própria razão se ela puder aceitar tenha como fato, porque sinceramente ninguém tem o mesmo nível de consciência neste planeta, agora vou te falar uma coisa ET’S mandarem sinais de laser aí estão brincando com minha inteligência, fala sério, bom vá lá né do jeito que a humanidade andasem caminho e sem vontade um laser de fora é bem vindo!!

          Abraços fraternos!!

    • Marco

      Por acaso foi um reptiliano que postou o texto abaixo?

      (Carlos Alexandre on 07/07/2011 at 21:49
      eu estou testando vocês, não só neste blog como também em outros locais porque, só alguns irão colaborar connosco. quanto às datas, sim, essas datas serão marcos de viragem que trarão uma nova consciência a vocês humanos. espere que logo irá ver no dia 24 de novembro de 2011 o começo. até lá, continuarão não acreditando que eu sou um reptiliano. é melhor assim, pois a vossa inteligência ainda não nos aceita. o vosso mal é esse.)

      Caso tenha sido a prova já existe!!!

    • Josemir

      a questao é:

      provar pra quem ?

      eu tive uma experiencia na qual nao tenho meios de fazer com que outra pessoa acredite em mim.

      nao nao creio que seres vivos de outros planetas existam.

      eu tenho certeza! quem crê, cre no suposto, está baseado na especulação.

      quem teve um contato, está empiracamente dentro do campo da certeza.

      Campo de conhencimento este, que devido ao fenomeno, não há provas contudentes e 100% ilibadas.

      Concluimos que a afirmaçao de que eles existam é algo mais pessoal. e enquanto não sairmos disso, ficamos no mesmo campo especulativo tanto pra negaçao do fenomeno como pra confirmação do mesmo.

      portanto, dentro do meio cientifico, o mais correto é falarmos que a ciencia, ( ao menos dentro dos parametros mundiais sociais publica ) não tem uma posição definiida quanto a isso.

      • Sel

        Josemir, bom dia, respeitosamente gostaria de acrescentar o melhor termo para sua afirmação: Não existe publicação “compreensível” científica sobre o assunto. Assim como para inúmeros outros assuntos. Pois existem muitas situações públicas como o caso de Gary Mackinnon muito bem documentado até no aspecto político e social.Um exeplo claro, se eu lhe disser AMAS é provável que você não compreenda, se falar na área social pensarão que é uma ONG se for para um climatólogo é capaz que ele até trema, se falar para um piloto de avião terá cãimbras, nosso problema não é o acesso ao conhecimento e sim a compreensão do que se fala abertamente. Abçs

        • Josemir

          sim sim.. concordo com vc…. o que eu quiz dizer é uma publicaçao seria das instituiçoes internacionais como a Science e tantas outras que fazem “bulling” contra os cientistas que abertamente falam sobre o assunto.

          • Sel

            Devo discordar novamente, amigo querido, o nobel existe para quem o deseja receber. Há pessoas notáveis que o recusaram (não venderam-se). O sistema não permite a publicação de dois modos distintos: você pode fazer parte dele (corromper-se) ou emudecer (vivo ou morto).Aprendi muito com os 3 macacos sábios de Toshogu (rs) A humanidade diz que quer saber, mas do modo dela e na embalagem que deseja. Abçs

            • Josemir

              estamos a falando a mesma coisa, de forma distinta 😀

              assim como vc, eu tb penso que o nobel é como a estatueta do oscar. até pode ter seu mérito, mas parece mais um premio por alegoria.

              mas não podemos delegar a certeza do assunto UFO apenas aos diplomados.

              vivemos em uma sociedade GLOBAL onde so quem tem diploma, é poliglota, tem familia estavel, tem um poster do capitao américa, se diz pró sustentabilidade e tem um arsenal atomico tem força perante a massa social.

              Se o obama falar, ta falado, mas se o presidente do moçambique falar, ninguem nem sabe onde fica moçambique.

              é isso que eu estou tentando mostrar.

              pra massa, que até se interessa pelo assunto seja por curiosidade seja por cientificidade, a massa social mundial nao dispoem de acesso nem de conhencimentos basicos capazes de se tornarem balizadores no tocante ao julgo de eventos ufologicos.

              e enquanto isso nao mudar, a credibilidade da questao ufo se manterá e avançará por iniciativas como a do NEME que está fazendo um excelente trabalho a mais de 1 ano.

              é por isso que se faz necessario frequentadores “céticos” como batizaram o Carlos Alexandre 😀 hehehe assim como os que se sentem a vontade de vim aqui e manifestar seus depoimentos pessoais de casos de avistamento e até contatos.

              Não porque precisamos de alguem diplomado pra se ter a certeza dos fatos, mas porque acontece diariamente com diversas pessoas ao redor do mundo.

              mas se esse fato nao for divulgado, e equanto as poderosas midias, organizações cientificas e Nações “imperiais” não corroborarem com o assunto … ainda seremos vistos como ” as pessoas estranhas, loucas, que acreditam em invasao alienigena que passou no cinema ”

              e aproposito, muito obrigado pelo dialogo saudavel

              =) vou trabalhar e de tarde eu releio xD

              May the force be with you !

    • wess

      Você já leu o dominio desse site?
      OVNIHOJE

      Ovni procura saber o que significa.
      Você não está sendo “Cético”, xxxxxxxxxxxxx

      kkkkkkkk como acredito em Deus sem ter visto ele. Como acredito que se há vida aqui há vida em outro lugar. Problema é seu se tudo isso é “especulação”. Muita gente por de trás sabe o que já viu e é real, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

      Não sabemos nem 0,0000000000000000….1% de tudo.
      Até antes todo mundo achou que a galinha vem antes do ovo!
      Quem provou isso? kkkkk Acho que você poderia me responder, não é mesmo “dono da verdade”.

      • Carlos Alexandre

        A galinha é um corpo, criado através da manipulação do ADN, assim como a cobra, o peixe, etc. No seu estádio inicial, não era galinha. Com o decorrer do tempo, foi ganhando essa forma e junto a isso apareceu, também com o desenvolvimento dela, e com a capacidade de manipular o ADN de forma a que, já noutro estágio de desenvolvimento e enquanto não dependia dos ovos para nascer, pudesse o seu organismo
        , que é, como todo ser vivo é, um laboratório que contém muitos elementos químicos capazes da natureza os juntar e fazer o corpo que quiser, começou a aparecer a forma que continha a capacidade de se desenvolver a partir de ovos postos.

        portanto:
        todo o ser vivo é como um laboratório, que contém muitos elementos químicos, a partir dos quais a natureza ou aquilo que cria, desde um estado pouco complexo, pode desenvolver a capacidade no organismo criado, com o passar dos anos para ele ir ganhando forma biológica para nascer depois pelo ovo. mas foi um processo lento. No inicio não havia nem ovo nem galinha, mas sim uma estrutura que começou a desenvolver essas duas vertentes simultaneamente, evoluindo, modificando-se, assim como o homem veio do macaco. Entendeu?

        • Sel

          Carlos Alexandre, bom dia, perdoe-me a indelicadeza de minha interação sem ser convidada, mas em momento algum Charles Darwin declarou em sua pesquisa ampla “A Origem das Espécies” que o Macaco dera origem ao homem. Muita especulação, especialmente política, deu uma leve distorção ao estudo profundo ao qual ele dedicou sua vida e talvez de onde provém sua afirmação. O que ele concluiu de modo empírico é que os símios tinham a mesma origem dos humanos, em outras palavras, o homem poderia ter dado horigem aos símios por meio de engenharia genética. Procure saber a região aonde os símios originalmente encontraram-se, procure saber os problemas genéticos que eles possuem (albinismo, ocular, etc) A base da vida encontra-se no RNA e a diferença entre nós e um pé de alface está na organização de nosso DNA (citosina,guanina, uracila,etc). Quando encontramos cadeias ultra-similares (o macaco Rhesus tem 93% de sua organização cromossômica como a do homem) então sabemos que estamos diante de uma situação de manipulação genética. Existem vários geneticistas e biólogos coerentes procurando a divulgação de verdades, é difícil encontrar, mas existem fontes “ainda” dedicadas à verdade.Grata pela atenção

        • wess

          No estadio principal era o que então? que forma ela foi de principio? Eu quero saber ja que voce sabe :). Posso dizer uma coisa, não vai falar que é uma ignorancia minha? Não acredito que viemos do Macaco. Podendo mesmo que os “chimpanzés” tendo seu DNA pricaticamente 99,4% igual a do ser humano. Mas cada um vem de sua espécie e evolução. Então tira essa do “Macaco” como Humano, outros primatas como “orangotangos e gorilas” não chega ser nem um pouco próximo a nossa espécie. E leia mais a Bíblia até que a Ciência prove o contrário.

          • Sel

            Wess, boa tarde, por favor não tome como uma discordialidade minha pergunta, pois respeitosa e cientificamente a faço na sinceridade. Em toda Escritura Sagrada não existe menção sobre os símios (existe uma lista imensa de animais limpos, imundos e até insetos). Também não existe menção alguma sobre inseminação artificial, clones, manipulação genética e quimeras (espécies mistas) amplamente divulgada pela mídia eletrônica, impressa e de radio-difusão. Minha questão proposta com base em sua observação é que mesmo a sua fonte citada nos conta muito do que ocorre, se OBSERVARMOS E LERMOS com MUITA ATENÇÃO. abçs

            • wess

              se você falou, ta falado 🙂

        • wess

          Para o Carlos Andrade
          pensamento é:

          já que o HOMEM vem do Macaco, os Anjos era nada mais, nada menos que Macacos Aperfeiçoados rs…

          😀 bricadeira rs…

          Eu sei que os comentários tem nada haver com tópico do assunto. Mas infeliz digo aqueles que, sendo livre de pensamento, acredite o que quer acreditar.

          Minha opinião é formalizada, timbrada e rubricada.

          AAH! Eu ia me esquecendo,
          portanto, ja que DNA é semelhante
          sobrando então a diferença de 0,6 “segundos cientistas”. Um toque
          de Deus fez essa raça maravilhosa que é o Homem.

          Ty’s guys.

          • wess

            Carlos Alexandre, errei seu nome, desculpa amigo.

            Uma brincadeirinha a parte para discontrair ^^.

            Deus fez essa raça maravilhosa que é o Homem. Se viu que não posso acreditar nas minhas próprias palavras, e as mulheres? São lindas. Esqueci delas. rsss

  • Jam

    Quem sabem em poucas décadas chegue uma resposta em forma de feixe de luz no céu, facilmente visível por todos em nosso planeta.”

    Isso me faz lembrar do Projeto Bluebean “só me faz lembrar disto”, kkkkkkk – http://www.youtube.com/watch?v=8pgw_PMIHhU&feature=player_embedded e o resto é a profissão dele.

  • ARNALDO SALLES

    Será que está na hora de apagar as luzes e fechar o teatro? Alguém tem mais dúvidas sobre as evidências já comprovadas? Poderia citar dezenas delas aqui. Seria preciso mais alguma para acreditarmos? As vezes eu não entendo bem o que desejam, NÃO OS EXTRATERRESTRES, mas os TERRÁQUEOS mesmo. Especular se os ETs tem olhos ou não? O depoimento do avistamento pelas três meninas de Varginha já me foi o suficiente. Não tivemos acesso as verdades? Fomos o tempo todo enganados pelas autoridades? Mas isso não justifica mais dúvidas. As três meninas FALARAM A VERDADE, ficaram traumatizadas, tomaram calmantes por varios meses. E vários outros depoimentos: “- Os extraterrestres morrem como eu e você.” dito por uma autoridade estrangeira sobre o caso Roswell. A operação prato, onde mobilizou um pelotão de militares. O vôo 169 da Vasp e tantas outras aparições. A nave que eu vi tambem, aquela que parece sanduíche. Com qual finalidade iria inventar uma história dessas? A título de quê? Eu TENHO CERTEZA ABSOLUTA que esses invasores EXISTEM, que são seres vivos que andam, pegam, olham, pensam e MORREM TAMBÉM. E necessitam de veículos FÍSICOS para viajarem que estão aí desfilando debaixo do nariz de todos e ninguem quer admitir. Estou ameaçando a segurança nacional? PACIÊNCIA! Não podemos beber desse cálice de MENTIRAS que bombardeiam a gente o tempo todo. Somos inteligentes ou não? Já esgotamos nossa paciência sobre historinhas de Boi-Tatá, Saci-Pererê, Mula sem Cabeça. Os EXTRATERRESTRES existem e estão nos visitando cada vez com maior frequência. Os relatos estão aí. Tem muita abobrinha? TEM SIM, mas precisdamos nos cuidar para não cair no descrédito total, pois é o grande objetivo deles, NÃO SEI QUEM, se são dos ETs ou das AUTORIDADES.

    • Carlos Alexandre

      Amigo Arnaldo, a culpa é sempre do acobertamento. Com tantas cidades espalhadas pelo mundo, nenhum OVET ainda aí caiu, no meio da população. Só foram cair em Roswell, para serem apanhados por militares que os esconderam de nós. Porquê não caíram em Nova York, em Paris, no Rio de Janeiro, etc? Sim, porque se avariam e caem em Roswell, porquê não avariam também por cima de uma cidade e caem aí?

      Você acredita que uma nave pertencente a extraterrestres, cheia de tecnologia e que atravessou a galáxia enfrentando grandes contratempos, viria cair em Roswell e em Varginha, liberando símios extraterrestres pelados?

      Eles ainda não estão cá. Nem eles nem o Super-Homem do planeta cripton. Isto é como o Odin e o Thor, divindades aceites por esses nossos antepassados e que era fruto da sua imaginação. É como os Ets em quem se colocam grandes poderes e super capacidades e de quem se espera virem salvar o mundo que está na desgraça. Mais uns messias, mas desta vez modernos, que nos irão libertar. Tudo fantasia de muitas pessoas desesperadas.

      • felipeaguiar

        Ei dono da verdade!
        Você diz que é tudo ficção científica,mais a verdade é que toda ficção científica ou a maior parte delas se torna realidade após um certo tempo a verdade é que ficção científica se encaixa mais em (ciência futura), a 10 anos atrás imaginar um computador com cpu de 1gb era coisa de louco pois 128mb era além das espectativas…
        Eu mesmo falei que nunca iria existir pc de 1gb e mordi a língua, cuidado pois suas escritas estão gravadas em um sistema mundial e alguma hora você poderá acabar mordendo sua própria lingua por se dizer mais esperto acabará sendo o mais ignorante.

      • Ana

        Talvez o que eu diga aqui seja uma grande bobagem…Mas, sempre penso que os mitos são ótimos para guardar informações, são passados de geração a geração e remetem ao inconsciente, segundo alguns psicólogos…Veja: essas histórias vivas e ricas em imagens chegaram até nós…Talvez, nós já não saibamos lê-las com clareza. Mas, elas chegaram…E, vc tem razão essa história de deuses que vieram e vão voltar está em todas as culturas.

        Abraços!

          • Sel

            LoneWolf,estas coisas não são da antiguidade, ocorrem nos dias de hoje. As línguas tribais de ilhas do Pacífico de do Atlântico são extremamente similares, assim como suas concepções de divindades (deuses insetos) que não encontrará facilmente na literatura. As ilhas ao redor de Nova Zelândia então…Enfim,encontramos o mesmo em nossas tribos indígenas no Brasil, também no Peru, Bolívia,etc. O impressionante ao olhar estas “culturas” é saber que em nível de compreensão eles encontram-se muito, muito à nossa frente. Com mecanismos oferecidos de pesquisa em nossa tecnologia poderá rastrear as “origens” da família citada no artigo, certamente verá que a tribo não está “projetando” impressões e ouvindo vozes. Abçs

        • karkamano

          Entendo você, mas cuidado em que acreditar-mos, porque o anti cristo pode estar aí, bem pertinho de nós, para nos distrair com coisas de outro mundo, e fazer- nos esquecer do mais importante:Deus
          Está mais do que na hora de nos unir-mos, porque as pessoas estão muito distante daquilo que nos foi ensinado.
          A maioria só pensa em bens materiais, ganancia, só pensam em si próprios e se esquecem do irmão, que está abandonado pela sorte, precisando de nossa ajuda.
          Temos condições de fazer um mundo melhor.Muitos falam em abrir os olhos e ver os acontecimentos que estão em nossa frente, mas esquecem de ver ao seu lado, o mais importante:nossos irmãos necessitados de atenção e amor.

          Fiquem em paz, para um mundo melhor.
          Pensem mais neste mundo, que é nosso, que Deus nos deu para vivermos em paz e união.

          • LoneWolf

            Isso voce pode ter certesa eu nunca esqueço dos meus IRMÃOS

          • marcoasas

            Embora não seja nenhum pouco religioso concordo plenamente com suas palavras. Também tenho evitado acessar como você comentou acima. Já ando fazendo o que o Neme sugeriu, usar o blog como uma revista, vendo apenas as matérias que realmente interessa e lendo comentários de quem eu considero e demonstram conhecimento e serenidade. Penso que muitos atacam e não querem ser atacados (também já participei disso e tento evitar). O OVNIHOJE ainda é uma ferramenta excelente para nos manter informados, independente das nossas crenças e animosidades.
            Tenha um bom dia.

            • Marco

              Olá Marcosasas,

              Como você, eu tenho acessado o bolg para ver as matérias que o Sr.Neme coloca para que possamos estar bem informados com as novidades, mas hoje não consegui me conter!
              Tenho plena certeza que será nesse blog que as verdades aparecerão em primeira mão.
              Parabéns Neme por seu trabalho impecável.

              • Sel

                Concordo contigo Marco, o N3m3 tem se empenhado muito para isto!

                • Sir Marlon

                  Também concordo. O trabalho ardo que o Neme faz é mesmo impecável.Muito obrigado Neme pelo espaço para comentarmos e pela disposição de ir buscar noticias
                  Saudações amistosas.

                  • n3m3

                    Obrigado a você Sir Marlon. Abraço fraterno.

              • Mcnaught

                Olá.

                Quem for utilizar o blog apenas como revista pode deixar de compartilhar suas experiencias, conhecimento de livros e revistas e muita informação importante. Isso é ruim para a humanidade e pode ser ruim até mesmo para si próprio. Parece um ato de egoismo não compartilhar.

                A sugestão para utilizar o blog como uma revista foi para quem critica as matérias que são postadas no blog. Que ficam com essa picuinha dizendo: É fake, é noticia fraca porque num tem video, etc… Esse blablabla.

                Outra coisa que ele disse também e que esta corretissimo é que os Céticos de verdade não frequentam o blog rs. Portanto, não ha motivo para “se calar´´ diante da infantilidade da situação: Eu não vi nenhum Ovni, portanto nunca ninguém viu.

                O que temos aqui são pessoas que possuem um piano com uma unica tecla. Não mostram estudos, nunca citam autores de livros, links de sites, etc… Só projetam frustrações e faltam com respeito ao chamar de “mentirosos´´ (quando dizem: nunca ninguém viu nada)os relatos de frequentadores e de pessoas que morreram por terem defendido as suas experiencias.

                Então caro Marco, por favor, nada de se conter. Tem coisas para compartilhar a respeito do que viu, ouviu, leu em outro lugar, assistiu em determinado site ou t.v. é só chegar e compartilhar. Você não possui uma unica tecla em seu piano então mostre a sua “canção.´´

                E se quiser mostrar a sua insatisfação pela atitude dos outros, isso também é perfeitamento normal, pois ja foi provado que é da nossa natureza humana debater e discutir os mais variados assuntos. Maaass, a grande maravilha da nossa vida é a palavrinha “escolha´´ rs. Então, você pode escolher se vale a pena debater/discutir com uma pessoa ou não. Tem gente que não vai discutir notas musicais com pessoas que possuem apenas uma tecla no piano e não estão dispostas a ouvir e conhecer “sobre´´ outras notas musicais.

                []´s

                • thiagogmm

                  BOA!

              • n3m3

                Obrigado pelo apoio.

              • n3m3

                Obrigado Marco. Grande abraço.

          • Sir Marlon

            O ser humano sempre foi egoista.Basta dar uma olhada na nossa história.Quantas guerras foram travadas e serão “tomare que eu esteja errado” por ganância e bens materiais.Contudo concordo com sua opinião,devemos parar um pouco de olhar para as estrelas e olhar mais para nosso irmão as lado.
            Saudações Amistosas.

          • wess

            “…para nos distrair com coisas de outro mundo, e fazer- nos esquecer do mais importante: Deus”.

            Concordo com você.
            e concordo como minha resposta a resposta de Marcoasas.

      • Marco

        Amigo Carlos Alexandre,
        Você é um abduzido e a lavagem cerebral que fizeram em você foi perfeita!
        Prove que isso não é verdade!
        Se não conseguir provar isso, não continue dizendo que os Ets não existem.

        • mike1970

          E você consegue provar que ET existe cara?Para falar que ele tem que provar que não existe?.Te olha no espelho primeiro e faca tua lição de casa depois disso ai sim tenta cobrar algo de alguém.

          • Marco

            Cara, faço minha as tuas palavras.

          • Mike

            Quem foi que disse que os “Deuses” eram imaginação? Segundo os sumérios, os Deuses vieram do céu em algo como “naves”.

            Vocês estava lá para dizer que isso não aconteceu?

            Vocês só acreditam no que VOCÊs vêem?
            mesmo com os milhares de relatos, fotos e filmagens de outras pessoas (claro que nem tudo é verdade).

            Eu já vi coisa que eu tenho certeza que não era desse planeta.

            Deixa eu ver se eu entendi: Vocês estão me chamando de mentiroso?

            E mais, antes de fazer esses comentários dementes, vocês já pesquisaram bastante sobre o assunto?

            Já viram todos os materiais disponíveis por aí?

            Tenho certeza que não.

            As pessoas não são recalcadas com o fato da possibilidade de não estarmos efetivamente sendo visitados por seres que não são desse planeta, ou dessa dimensão. Elas são recalcadas por comentários infames de gente que não se informa e vem dar palpite furado.

            É muito simples: Existem milhares de provas que ETs visitam nosso planeta. Nem vou me dar o trabalho de colar aqui. Vão procurar, tem muita coisa online.

            Provem vocês que é tudo “coisa da imaginação de seres humanos frustrados”.

            Ps.: O comentário do LoneWolf, abaixo, é muito bom, coisa de gente que se informa.

            • mike1970

              Cara existe uma grande diferença em ter provas,coisa que ate agora ninguém tem ,e de ser fanático e querer forcar e acreditar em uma mentira,que e seu caso,pesquiso muito sim mas 99,9 porcento e de mentira e 1 porcento de duvida.

              • Mike

                Claro que existem provas.
                Só não conhece quem não procurou.

                Antes de isso virar uma coisa interminável, faz uma coisa: Assiste, por exemplo “I know what I saw”.

                Depois, se quiseres, te passo uma lista de coisas que me levam a crer nisso.

                Mas concordo contigo que a maioria esmagadora não é nada demais.

                ps.: 99,9+1=100,9 =)

          • Marco

            Leia o que respondi para mike1970

      • ARNALDO SALLES

        Caro e nobre amigo Carlos Alexandre, não tenho o direito de condenar sua maneira de pensar, afinal de contas, só existem milhares de motivos para esse descrédito total a respeito desses fenômenos. Muitas pessoas pensam que o episódio de Varginha não foi real. Mas eu tenho a maior certeza de que foi verdade. “AH AH AH, COMO VOCÊ SABE DISSO? ESTIVESTES POR LÁ NO MOMENTO?” – Com certeza, essa é a pergunta que muitos gostariam de fazer para mim. E a resposta é NÃO, não estive por lá mas tenho uma testemunha que me transmitiu a veracidade do ocorrido pela sua mudança de comportamento. Essa pessoa, que não irei revelar, esteve por lá semanas antes, durante e depois de todo o escândalo. Antes dos acontecimentos, ele se limitava a comentar que via luzes no céu pela madrugada e que não sabia o que era. Após a confusão, essa pessoa mudou completamente seu comportamento se tornando uma pessoa fechada, não querendo falar sobre o caso, enfim, até hoje se tornou uma pessoa esquisita. Quer colocar o cara nervoso, pergunte sobre o que aconteceu em Varginha. Ele vai olhar para seu rosto, com um semblante de raiva, e nada irá falar. Então, o que aconteceu por lá, apesar das contradições todas das autoridades nas reportagens, FOI REAL, mas quem não esteve no momento, JAMAIS IRÁ SABER DAS VERDADES. Esse foi o episódio mais marcante da história sobre ufos. Foi abafado drásticamente e ridicularizado ao máximo para que outras gerações creiam apenas em uma lenda urbana. Varginha hoje tem bonequinhos de ETs nas paisagens, souvenirs cósmicos diversos e se tornou uma cidade de lenda. Mas a REALIDADE ainda perpetua na mente daqueles que viram de perto a VERDADE. Não sei qual a vantagem pessoal em CRER ou NÃO sobre o que aconteceu em Varginha, mas uma coisa eu gostaria de te perguntar – Será que somos tão idiotas em acreditar em DISOCS VOADORES? ou será que somos tão idiotas em acreditar nas mentiras das AUTORIDADES? VIVA A LIBERDADE!!! Continue não crendo em nada. Isso é um direito seu e ninguem pode podar.

      • Gu$tavo

        Carlos Alexandre…

        Vc já viu essa matéria no link abaixo ou pesquisou sobre isso ?

        Se não, acho que deveria…

        http://www.fenomenum.com.br/ufo/casos/1950/ubatuba.htm

        PS… minhã mãe estava exatamente nessa data, na praia das Toninhas, em Ubatuba, distante somente 93km de onde moro, em Taubaté, ela NÃO viu o exato momento da explosão, porem, escutou e como muitos curiosos, foram até a orla p/ saber do que se tratava.

        Então em resposta a sua afirmativa de que não caiu nenhum OVNI em terras brasileiras, tá aí algo p/ vc rever seus conceitos.

        Saudações ” Explosivas ” bzzzz

        • ARNALDO SALLES

          Olha só que maravilha esse amigo Gu$tavo nos relembra. Sensacional esse caso e eu me recordo muito bem dele. Talvez o nosso companheiro cético não tenha tomado conhecimento, mas foi de grande atenção na época. Foi um ovni que explodiu causando uma chuva de fragmentos e o jornalista conhecidíssimo na época Sr. Ibrahim Sued recolheu alguns pedaços do misterioso objeto e levou para análise. O que foi comentado na época é que, apesar da explosão, os fragmentos não continham partículas de carbono em sua composição. E mais uma vez, o assunto morreu. Essa história foi verídica e eu me recordei e estou aqui dando o meu testemunho ao amigo Gustavo que buscou lá no fundo do Baú mais esse caso sensacional da ufologia no Brasil. Gostei muito dessa lembrança, Parabéns!!!

          • ARNALDO SALLES

            Complementando o comentário sobre os fragmentos do ovni, me lembrei de mais um detalhe. Foi o comentário na época que os fragmentos metálicos em estudos, apesar de ser um grande absurdo, seriam de uma liga fundida a frio, dedução para justificar a ausência do carbono na liga. E o resto, para variar como sempre, continuou no grande mistério. Pelo menos para a população.

            • Gu$tavo

              Arnaldo…

              Minha mãe ainda presenciou mais um evento ufológico em Ubatuba mesmo…

              Após 2 anos dessa explosão, ela estava novamente em Ubatuba, na colonia de ferias dos metalúrgicos de Taubaté, quando por volta das 17:30h na praia do centro (Iperoig), bem no canto esquerdo, próximo ao morro, um objeto em forma de disco, como se estivesse estacionado em uma prainha do morro, levantou voo em disparada rumo ao mar aberto, bem rente a água, sumindo no horizonte, segundo o relato dela.
              Eu ainda não era nascido, mas ela conta com riqueza de detalhes, sempre da mesma maneira…
              Pena que naquela época, entre 1957 e 1960, ela não tinha maquina fotográfica p/ registrar os eventos… :S

              Saudações Caiçara a todos !!!

              • ARNALDO SALLES

                Pois é Gu$tavo, como podemos observar, existem muitas pessoas que passaram alguns momentos de suas vidas frente a um fenômeno desses. Eu, em um de meus vídeos, falo que nunca me interessei pela ufologia porque nunca se descobre nada. Porém por ter feito, tambem um avistamento, acabei no assunto mas é bastante complicado pois as respostas continuam na mesma, não se descobre nada e a maioria das pessoas, no fundo da alma, não acreditam. Não estou falando pelos outros, mas falo por mim mesmo até antes de ter avistado aquela nava estranha. Eu acreditava da boca para fora. Imagina antigamente, que as máquinas fotográficas domésticas eram muito limitadas, então como fazer uma prova mais autêntica, não é verdade? Essa história da explosão do ovni foi verdadeira, apesar de ter pouca idade, me lembro bastante da repercursão na época, ainda mais porque estava Ibrahim Sued, um grande jornalista, acompanhando tambem o caso. Voltando ao meu caso, eu tenho até receio de avistar novamente outro ovni, porque além de sacramentar para os outros que será uma grande mentira, ainda ficarei com complexo de perseguição, pois uma coisa eu acredito muito, que avistar um ovni é uma coisa muito rara. A própria senhora sua genitora é uma prova disso, veja quantos avistamentos fez em toda a sua vida. E foram avistamentos reais, mas, e provar para os outros isso? Contando com uma massa de manobra vinda das autoridades que insistem em manter o sigilo em prol da segurança nacional? Até acredito, analisando as mentes no geral, que muitas pessoas não suportarão saber verdades dessa natureza, pois vai gerar uma mudança enorme em muitos conceitos da vida. Eu as vezes paro para pensar e me pergunto, será que vale a pena mesmo desvendar esses segredos? O que isso irá representar na minha vida? E na dos outros? Seria um bem ou um mal necessário? Mas a curiosidade humana não se limita, e com certeza em algum momento tudo poderá mudar definitivamente. Eu espero que seja para o melhor, pois estamos caminhando em passos largos para o oposto. Saudações brilhantes pela lembrança

  • LoneWolf

    Odin é considerado o deus principal da mitologia nórdica

    Odin morava em Asgard, no palácio de Valaskjálf, que ele construiu para si, e onde se encontra seu trono, o Hliðskjálf, desde onde podia observar o que acontecia em cada um dos nove mundos.[OBSERVE 9 MUNDOS] Durante o combate brandia sua lança, chamada Gungnir, e montava seu corcel de oito patas, chamado Sleipnir. Veja uma imagem dele http://www.google.com.br/imgres?q=sleipnir&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=605&tbm=isch&tbnid=GWmfISntA6OtBM:&imgrefurl=http://geopolicraticus.wordpress.com/2009/09/20/muscular-paganism/&docid=ufh_uMjbx_TIbM&imgurl=http://geopolicraticus.files.wordpress.com/2009/09/odin-and-sleipnir.jpg%253Fw%253D432%2526h%253D319&w=432&h=319&ei=qtubTsqmHejm0QHcg9XbBA&zoom=1&iact=rc&dur=966&sig=112339249309710557150&page=8&tbnh=112&tbnw=146&start=116&ndsp=15&ved=1t:429,r:0,s:116&tx=103&ty=21

    Sleipnir é a montaria mágica de Odin. O lendário corcel de oito patas é o ser mais rápido entre os planos. O seu nome significa suave ou aquele que plana no ar. Ele também é associado com as palavras esguio e escorregadio [ATENTE O ANGULO FORMADO PELAS PATAS DELE, NÃO PARECE UM SUPORTE DE POUSO].

    Quando se encaminha a uma batalha, o que é freqüente, usa armadura e elmo de ouro, trazendo nas mãos o escudo e a lança Gungnir, que tem runas gravadas no cabo, montando seu famoso corcel de oito patas, Sleipnir, que tem a faculdade de cavalgar no espaço, por cima das terras e águas. [ATENTE: CAVALGAR NO ESPAÇO E POR CIMA DAS TERRAS E AGUAS = LITERALMENTE “VOAR”

    Finalizando, todas as culturas ancestrais da terra relatam a mesma coisa {Deuses vieram, ajudaram com conhecimto, foram embora mas prometeram voltar}

    • Sel

      Lone, se gosta de pesquisar procure a associação dos nomes dos planetas e constelações e a “origem” de seus respectivos nomes mitológicos. Acrescentará muito,abçs

        • Sel

          Lone, é um começo, me diga o que lhe parece isto? Temos nomes como Europa, Atlântico, América, Bretanha, e nós então, o nome de nossa nação nada tem a ver com Pau-Brasil, mas sim uma ilha desaparecida de nome Hi Brasil. Quando damos nome (ex a um filho) sempre arremetemos à outra pessoa. Aliás não há nada mais impróprio do que o nome próprio porque é um legado que carregamos toda a vida da vontade de outro alguém. Mas esta no caminho. Abçs

          • LoneWolf

            Se vc acreditar eu estou a procura de um livro a anos, e nunca conseguir comprar um volume – eu estudo arqueologia e ufoarqueologia (como hoby, a minha area de trabalho e informatica) o nome do livro é A Idade das Luzes do autor Arthur Franco – Editora Wodan ano 1971 e ele fala sobre esse assunto entre outros(eu ja fui diversas vezes na Pedra da gavea no RJ, aonde diz ter uma tumba fenicia “tumba de Badzir)

              • LoneWolf

                Boa materia, eu vou continua correndo os sebos a procura deste e de outros livros, quem sabe um dia encontro um

                vc disso que tem para pesquisa, em que tipo de lugar vc esta? Biblioteca, museu, templo ou outra coisa

                • Sel

                  Tenho aqui, atuo em um grupo de pesquisa gd. mas fechado infelizmente.Vou ver o que consigo. O problema é contato,se “realmente” estiver interessado, pensarei em um modo de te enviar acesso ao conteudo. Abçs

  • Tom4100POA

    Esse fim de semana foi muito interessante para mim, fiquei chateado com alguns comentários, mas percebi uma coisa ao receber mentalmente uma frase;
    Enxergue o BEM e viverá o BEM!
    Simples, porém prática e cheia de fundamento.
    Abraço sincero a todos, sem exceção!

    • LoneWolf

      Havia duas vizinhas que viviam em pé de guerra. Não podiam se encontrar na rua que era briga na certa.

      Depois de um tempo, dona Maria descobriu o verdadeiro valor da amizade e resolveu que iria fazer as pazes com dona Clotilde. Ao se encontrarem na rua, muito humildemente, disse dona Maria: Minha querida Clotilde, já estamos nessa desavença há anos e sem nenhum motivo aparente. Estou propondo para você que façamos as pazes e vivamos como duas boas e velhas amigas.

      Dona Clotilde, na hora estranhou a atitude da velha rival, e disse que iria pensar no caso. Pelo caminho foi matutando… Essa dona Maria não me engana, está querendo me aprontar alguma coisa e eu não vou deixar barato. Vou mandar-lhe um presente para ver sua reação.

      Chegando em casa, preparou uma bela cesta de presentes, cobrindo-a com um lindo papel, mas encheu-a de esterco de vaca. “Eu adoraria ver a cara da dona Maria ao receber esse maravilhoso presente. Vamos ver se ela vai gostar dessa”. Mandou a empregada levar o presente à casa da rival, com um bilhete: “Aceito sua proposta de paz e para selarmos nosso compromisso, envio-te esse lindo presente”.

      Dona Maria estranhou o presente, mas não exaltou. Que ela está propondo com isso? Não estamos fazendo as pazes? Bem, deixa pra lá. Alguns dias depois dona Clotilde atende a porta e recebe uma linda cesta de presentes coberta com um belo papel.

      É a vingança daquela asquerosa da Maria. Que será que ela me aprontou!

      Qual foi sua surpresa ao abrir a cesta e ver lindo arranjo das mais belas flores que podiam existir num jardim, e um cartão com a seguinte mensagem: “Estas flores é o que te ofereço em prova da minha amizade. Foram cultivadas com o esterco que você me enviou e que proporcionou excelente adubo para meu jardim. Afinal, cada um dá o que tem em abundância em sua vida”

      Então não se apegue a comentarios maldosos pois como conta o conto acima, cada um da o que tem de melhor dentro de si.

      • n3m3

        Excelente estoria LoneWolf.

        Obrigado por compartilhar conosco.

        Abraço,

      • Torá

        Que exemplo, Lone! Verdadeiro “tapa na cara”! rsrsr

        • Sir Marlon

          Boa estoria.Sabe acho que estamos dando atenção demais à esses seres.Uma hora ou outra eles irão fazer contado.A questão:queremos fazer contado com culturas aterrenas, sendo que não conseguimos ser pelo menos sociáveis com nossos próprios colegas!Um sempre querendo ser o melhor que o outro, argumentando que fulano está certo e sicrano errado.Se quisermos nos relacionar com outros seres temos que APRENDER a respeitar a opinião alheia e não querer dar uma porada ao fulano que discordar do nosso argumento.Como dizia um senhor chamado Montesquieu:Defenderei sempre o direito de dicordarem de mim.
          Saudações Amistosas.

      • Tom4100POA

        Muito bom!

      • Kakaroto

        tirei o chapeu para vc! PARABÉNS

      • Alieksiei

        Essa é humilhante… O que será que teria na cesta do Carlos Alexandre? uhauahuahauhauhauhauhauahuahauahuah

      • Jam

        Acredite se quiser! Mas aconteceu com uma professora minha chamada “Auxiliadora” e sua vizinha. ela nos contou o ocorrido em 93, simplesmente lembrou isso. mas no caso dela envolveu por parte da vizinha um pênis feito de chocolate enrolado no papel de pão “ERA PASCOA NA ÈPOCA” do ocontecido. A professora pediu que sua filha fosse numa Bonboniere para comprar diversos tipos de bombons, fez uma bela cesta, pediu que a sua filha levasse para a vizinha. Ela entregou a cesta que estava muito bem feita para a vizinha que não sabia onde colocar a CARA (FACE) vermelha de tanta vergonha. Foi o que ela nos contou.

  • Reptilian

    A raça humana teria que ser muito ignorante ou outras palavras,para pensar que estamos sós,que Deus ou o criador criou o universo e so colocou vida na terra,tanto existem como estao entre nós,mas para vc entender tem que deixar de lado a religião,porque religião e ciência nao se misturam,logo vcs saberão da verdade,ainda nao estao preparados para ela….

  • Reptilian

    Eu acho que ele sonha em colocar o et na cestinha da bicicleta e sair voando, e enquanto isso nao acontecer ele nao acredita…

  • Torá

    Nosso futuro com nossos irmãos “alienígenas” (não gosto desta palavra), será de muita paz e aprendizado, como acontece entre nós, só que em maiores proporções ( ex.:ajudas humanitárias, voluntários em vários setores, etc).
    Acho que, ao invés de duvidar, vamos desejar. Sim, desejar que um dia “eles” nos visitem amigavelmente, que possamos visitá-los, não importando a distância, como um intercâmbio entre os povos do Universo!
    Mesmo para quem não acredita em Deus, há sempre a pergunta: de onde viemos? Quem nos criou? E porque? Qual nossa missão?
    Se nos abrirmos ás pesquisas, se procurarmos a verdade, então um dia a acharemos. E na minha humilde opinião, ela está dentro de nós mesmos!

    Abraços!

    • Sel

      Impressionante dedução. Seu nick me sugeriu algo mais que conhecimento, falando da verdadeira Torá, vamos ao que chamamos “fábulas”, lá diz que o homem deu origem à mulher com uma parte de si que lhe falta, mesmo em nossas medíocres e manipulativas traduções do Aramaico. É de conhecimento público que a mulher tem como cromossomo XX, já os homens XY, faltando-lhe uma das extremidades. Mais extremo que isto, o RNA(primeiro elo da vida humana), após décadas de estudo descobriu-se que originou-se na substância do barro. Existe sim um universo lá fora, mas também muito do que buscamos está dentro de nós. Abçs

      • Alieksiei

        Concordo plenamente e acho que muito do que há no universo está representado dentro de nós. E por conta disso muito do que se acreditava na antiguidade é de extremo valor, pois tem que se levar em consideração que a comunicação era quase que absolutamente intuitiva… E como sabiam das coisas! Lembrei de uma frase de um antigo professor meu de filosofia: “O homem moderno perdeu sua sabedoria, são tão científicos que não percebem que a ciência é a pior das religiões.”

  • melias

    Caro Charles Alexander;

    Seus contrapontos são de extrema sagacidade e lucidez, arrisco dizer que o blog perderia muito da sua função sem os seus comentários, afinal estamos aqui tentando entender as coisas e chegar até a verdade, seja ela a existência de Ets e ovets nos visitando ou apenas devaneios.
    Gosto da sua teoria, mas gostaria de lembrar que também é uma hipótese e carece de provas da mesma forma que a teoria dos ovets.

    Abraço!

    • Sir Marlon

      Também concordo.A extremidade tanto de um lado como de outro é ruim.A dúvida é muito importante e necessária pra que se possa descobrir a verdade
      Saudações Amistosas

    • ARNALDO SALLES

      BOM OU RUIM uma coisa podemos observar, que o nosso querido amigo Charles Alexsander ativou essa página. Mexeu com as queixadas da moçada. Em um instante estorou comentários de todos os tipos. Afinal de contas, é bom ter um Charles aqui para animar.

  • betinhofloripa

    Cuidado…muita gente tenta enganar vc…mas qdo a verdade é dita…pode-se perder tudo na vida…
    http://youtu.be/4Dqvxhego24

  • karkamano

    Eu até achei que algo iria acontecer, com tantos relatos de ovnis no céu, tantas aparições, mas como pouco a pouco foram surgindo cada vez mais farsas, eu cheguei a conclusão que será só isso mesmo.
    Eu não espero e nem acredito que haja um contato com seres de outros planetas, mesmo que eles existam.
    Como vocês podem notar, cada vez menos eu acesso este espaço, que por sinal é de muito valor, mas estou cada vez mais convencido de que nada acontecerá.
    Acho que a esperança de um mundo melhor, não passa pela vinda de seres de outros planetas.

  • spiritty

    vou dizer algo
    se eu fosse um ET estaria com meu pc
    logado neste site 24 horas, passando as mensagens em rede universal
    só para ver as coisas escritas, aqui e provocaria cada vez mais.
    este site deve ser o melhor programa de humos do
    universo..

    Desculpe neme, acho o melhor site sobre o assunto. e tambem nao estou desvalorizando o seu trabalho.
    etou citando isto devido as declaraçoes aqui escritas.

  • Anderson L.

    O problema é que muitas pessoas distorçem o questão Ovnis e Ets para uma religiosidade, que são seres de luzes etc bla bla bla, eu fico com a ciência ,e que pra mim tais viajens intergalacticas são bem improvaveis dentro das leis que conhecemos, mais nao descarto a possibilidade deles de fato saberem outras coisas e terem outros conhecimentos mesmo eu não podendo raciocinar quais sejam estas tecnologias ou leis que eles poderiam ter diferente das nossas,
    Pois estamos todos dentro de um mesmo universo e nao sei se em outra galaxia as leis sao diferente da nossa, aparentemente me parece que não e que sao iguais a nossa mesma.
    Mais nunca jamais levarei a questão para questões sobrenaturais.
    E quanto a Ovnis todos pode ter uma explicação plausivel ,não que a explicação seja a exata do fato, mais sim existe tal explicação.
    O ovni de jurua, pode ser um artefato terrestre guiado por ondas de radio, pois aqui todos sabem que ja existe esta tecnologia e que exercitos ja utilizam aviões não tripulados para realizarem diversas missões deste espionagens até bombardeios,
    Então enquanto não se pode provar tais fenomenos eles farão parte do nosso imaginario.

  • Marco

    Será que encontramos a prova da existência de alienígenas???

    (Carlos Alexandre on 07/07/2011 at 21:49
    eu estou testando vocês, não só neste blog como também em outros locais porque, só alguns irão colaborar connosco. quanto às datas, sim, essas datas serão marcos de viragem que trarão uma nova consciência a vocês humanos. espere que logo irá ver no dia 24 de novembro de 2011 o começo. até lá, continuarão não acreditando que eu sou um reptiliano. é melhor assim, pois a vossa inteligência ainda não nos aceita. o vosso mal é esse.

    Se ele se revelar a prova existe!

  • l2Ca

    O sábio duvida, o ignorante afirma, o sensato reflete.

    Se o fenômeno OVNI fosse julgado em um tribunal, sendo seu crime Existir ou Não, que lado será que venceria.

    Com tamanhas evidências, testemunhas e principalmente a quantidade de relatos. O advogado de defesa teria que explicar um caso a cada hora pelo mundo ou alegar que milhões de pessoas pelo mundo simplesmente são lunáticos embriagados.

    Acho uma causa perdida, nem se o “Chuck Norris” fosse advogado este ganharia uma causa assim, simplesmente não sabemos tudo que existe neste planetinha, imagina no universo, e espero nunca sabermos pois senão qual será a graça.

  • marcoasas

    Cara, depois desta, realmente parei.

  • Tom4100POA

    Como minha idéia é de contribuir, vou dar minha opinião;

    Vamos tentar não tocar em Ceticismo e Religião.
    Vamos ter educação nas respostas, discordando ou não.
    Eu, várias vezes disse para me avisarem, Tipo; Tom pega leve!!!
    Acho que como amantes de ÓVNIS que somos, deveríamos cultivar e chamar, mais pessoas para esta área. Independente de classe, cor e etc.
    É sabido por todos nós, que, quanto maior for o numero de pessoas a cobrar e querer a verdade, de onde quer que ela seja escondida ela virá. Ou se ela não for escondida à busca é válida.
    Eu por exemplo fiquei chateado com a falta do Alison, pois mesmo tendo alguns pontos em que discordávamos era muito boa sua participação. Ele parou de comentar creio eu devido a um stress desnecessário com outro colega, aliás, em minha opinião todos os comentários são bons, sempre acrescentam.
    Vamos dar uma força pro Neme, que toca isso tudo sozinho, quando vermos alguém usando palavras de baixo calão, religiosidade, ceticismo ou sendo ofensivo, vamos alertar, vamos primar por boa educação e respeito mútuo.
    O Josemar falou algo legal esses dias; VAMOS PRIMAR PELO BOM ASTRAL DO BLOG.
    Um abraço fraternal e sincero a todos.

    • Sel

      Tom, pega leve. Abçs

      • Tom4100POA

        Com certeza se necessário minha amiga (o), Se você me mostrar onde errei, ficarei contente ou se foi uma brincadeira, ficarei também…
        Um abraço respeitoso.

        • Sel

          Tom querido, sou apenas uma cientista e gosto de vir aqui por dois motivos. Primeiramente pelo motivo da criação do mesmo, segundamente por poder observar as diversas interações entre os participantes. Raramente me reporto aqui, hoje é um dia excepcional porque o assunto é denso. Como pesquisadora não existe nenhum material de pesquisa que possa ser descartado. Quando você limita algum ítem social fecha um espaço para compreensão. Se ler o finalzinho de sua certidão de nascimento compreenderá um pouco do que digo e verá que você mesmo está inserido neste sistema queria ou não! Concordo plenamente com você sobre as questões cordiais que o blog deve manter para continuar sendo objeto de atenção. Deixo uma brincadeirinha ao final de minha resposta: o referido acima é verdade e dou fé! abçs

          • Tom4100POA

            Com certeza querida Sel, agora de forma educada lhe pergunto;

            Está colocação não agride ninguém?
            “Seu nick me sugeriu algo mais que conhecimento, falando da verdadeira Torá, vamos ao que chamamos “fábulas”, lá diz que o homem deu origem à mulher com uma parte de si que lhe falta, mesmo em nossas medíocres e manipulativas traduções do Aramaico.”
            Será que um usuário que crê nesta questão, gostaria que chamassem de “fábulas”, não se sentirá ofendido?Ou a compreensão do Torá ser diferenciada?
            Em minha opinião Futebol, Religião e Política não se discutem.
            Mas é minha opinião e com certeza de forma construtiva.
            E por favor, não fique chateada, apenas por experiência de arigó digo que nunca vi estes temas terminarem bem.
            Um abraço fraterno.

            • Sel

              Existem áreas de interesse e campos de pesquisa. Um reforça o outro instrui. Em respeito a sua resposta um sujeito pode ter uma ação com um interagente que não terá o mesmo efeito com outro ao observá-la. Em outras palavras, uma interação que serve para Torá não pode ser interpretada por Tom do contrário ele seria o objeto da resposta. Não fico chateada, sua resposta reforça minhas observações sobre o preparo humano e sua reatividade. Abçs

          • Tom4100POA

            Vou dar mais um exemplo;

            Eu particularmente acredito em um DEUS e por respeito aos amigos que não crêem comecei a eliminar por aqui está palavra e olha que isso pra mim é super importante. Mas por respeitar a opinião dos Ateus, por exemplo, cuido para não puxar o assunto para este lado. Seria como querer que todos fossem colorado, PT, PMDB e por ai vai, acho válida uma discussão do tipo: Aquilo ali é plástico, ou aquilo era real, aquilo é um FAKE, a atmosfera é X ou Y, eu acredito em OVNI, eu não acredito neste OVNI, o ET é de andrômeda e por ai vai……..
            Saudações respeitosas e um abraço.

  • GOLIMAR

    PESSOAS…SEMPRE TENTEI USAR DE HUMOR EM MEIO A NOTÍCIAS PRA MIÓ ABSORSSÃO DOS COLEGAS PELA TROCA DE INFORMAÇÕES…MAS VOU USAR O TÍTULO DO TÓPICU, POIS PARECE QUE FOI O MAIS APROPRIADU…ESSA HISTÓRIA ACONTECEU CUMIGO AGORINHA…ÓIA SÓ…SÓ RESOLVI POSTAR PRA APROVERTAR E TESHTAR A MIM E A OCÊS TUMBÉM…ÓIA SÓ QUE COISA DOIDA…É O SEGUINTE…

    CHEGUEI EM CASA PERTUBADO ACHANDO QUE HOJE FOI MEU DIA DE AZAR…PRIMEIRO QUE VORTEI A CUMER UM VATAPÁ GOSTOZO AQUI NO RESTAURANTE…PEGUEI O CARANGO E A CORREIA DENTADA QUEBRÔ…LÁ SE FOI R$ 170,00 DE DESPESA…NISSO O VATAPÁ COMEÇOU A GRITAR DENTRO DE EU…FUI CORRENDO PRA CASA E A CHAVE QUEBRA NA FECHADURA…E O VATAPÁ GRITANDO…FORAM MEIA-HORA DE LOUCURA MAS SEM DERRAMAR…CUNSIGO UM CHAVEIRO, MAIS DESPESA, CÔRRO PRU BANHEIRO…MANDO O VATAPÁ EMBORA E QUANDO VÔ VÊ…CADÊ O NEVE?

    AÊ EU PENSEI QUE SÓ PODIA SER PRAGA DO CARLITO ALEXANDRE…FUI NA PONTINHA DOS PÉ PEGAR O ÚNICO RÔLO QUE TINHA NO ARMÁRIO…SCHHEEEP…SCHEEEP…AÊ FUI TORMAR UM BANHINHO MORNINHO PRU MODO DE TIRAR UMA SONECA…A RESITÊNCIA DO CHUVEIRO PIFA…E TOME AQUELE BANHO FRIIIIIO…AGORA CUMEÇA A SEGUNDA PARTE…ÓIA SÓ…

    BOTEI MEU PIJAMA…ISSO FOI AGORINHA MERMO…E DEITEI PRA TIRAR UM COCHILO BEM LONGO…SÓ QUE ANTES EU FALEI PRA EU MERMO BEM ASSIM: QUANDO EU ACORDAR… ESSE AZAR QUE TIVE VAI VIRAR SORTE…DURMI…ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ…

    O SONHO QUE EU TIVE FOI LOUCUUUURA…QUANDO ACORDEI PEGUEI UM LÁPIS E ANOTEI…ÓIA SÓ…TÔ NERRVOSO SÓ EM TECRAR AQUI PRA OCÊS…MUITOS VÃO ME CHAMAR DE BURRO OU DIZER QUE FOI SÓ SONHO…AÊ QUE ENTRA A QUESTÃO DO TÍTULO DO TÓPICU…SE FOI SONHO NADA VAI ACONTECER…MAS SE FOI UM CONTATU COM OS CABEÇUDOS ETS ENTÃO NUM FOI SONHO NÃO…FOI UMA COMUNICASSÃO…AINDA MAIS QUE ACORDEI VIRADO NA CAMA…DO LADO CUNTRÁRIO DONDE DEITEI…

    SONHEI, SEI LÁ…QUE TAVA ACORDANDO DENTRO DE UMA SALA TODINHA BRANCA PARECENDO QUE TINHA AQUELA FUMAÇA DE GELO SECO, SABE? EU TARVA NO CHÃO…QUANDO VI AQUELE FIGURA FAMOSA DO ET CABEÇUDO CINZENTO COM OS ÓIOS PARECENDO DUAS GEMAS DE ÔVO DE TÃO AMARELUS…
    ME LEMBRU QUE LERVANTEI E SABE O QUE EU TAVA NUMA DAS MÃOS???

    UM VOLANTI DA MEGA SENA…ME LEMBRO O QUE O CABEÇUDO FALOU ME PREGUNTANDO E APONTANDO PRU VOLANTE COM AQUELES DEDOS CUMPRIDOS> ISSO TE INTERESSA?
    PREGUNTOU EM PORTUGUÊS DO BOM!!! EU SEI QUE SORRI E BALANSSEI QUE SIM CUM A CABEÇA…AÊ ELE TUMBÉM BALANSSOU A CABEÇA E EU ESPIEI O VOLANTI…VI OS NÚMEROS E ACORDEI…PEGUEI UM LÁPIS NA CABESSEIRA DA CAMA E ANOTEI NUM PAPER DE CONTA DE LUZ…

    AGORA…PODEM ME CHAMAR DE BURRO, VACILÃO,BÔCA SORTA…NUM TEM PROBREMA…SE EU GANHAR EU SEI QUE MUITCHOS COLEGAS AQUI TUMBÉM VÃO…MAS SÓ SE ISSO NUM FOI SONHO…POIS EU SEI QUE OS QUE VÃO DIZER QUE NUM ACREDITA E COISA E TAR…VÃO JUGAR OS NÚMEROS PRA SEMPRE ATÉ DAR…É OU NÃO É SEUS ESPERTALHÕES????…PURQUÊ SE DER, ENTÃO EU PROVEI QUE FUI ABDUZIDO…E POR UM ET DA SORTE DO TIPO DO GASTÃO PRIMU DO DONALD DA DISNEY…EITA LOUCURA VOU JUGAR! SE NUM DER, ENTÃO LÁ NA FRENTE PODE DAR…VAMU FICAR ESCRAVU DUS NÚMERO…ÔH DIACHO…

    ATENÇÃO PRUS NÚMERO > 01 – 02 – 10 – 38 – 59 – 60

    EIIITA LOUCUUURA VAMU GANHAR, VAMU GANHAR, VAMU GANHAR NHAR NHAAAAR

    • n3m3

      Caríssimo Golimar,

      Pena que esta semana são só 2 milhões, assim vai ser só um trocadinho para cada um dos 5000 visitantes diários do blog (R$ 400 para cada).

      Mas vai ficar para história como o maior número de pessoas a compartilhar um prêmio da megasena.

      Mesmo assim, só tenho que te agradecer pelo seu imenso coração altruísta.

      Grande amplexo.

      • Sarah Connor DF

        Uai sô, quatrocentinho ajeita minha vida até o dia do pagamento, rsrsrs. Vamu tentáaaa

    • Mcnaught

      Loucura mesmo rsrs.

      Vou verificar se estes numeros são derepente “Coordenadas´´ rs. Como dizem uns ae: – Não podemos confiar nos Ets rs.

      E todas as pessoas que jogarem, caso não ganhem na primeira tentativa, o Sr. Golimar ira reembolsar a todos. Num é mesmo camarada?

      []´s

      • Tom4100POA

        kkkkkkkkkkkkkkk…Se é ligeiro.kkkkkkkkk

    • Bryan

      Sinistro 🙂

      Saudações

    • Alieksiei

      Vlw GOLIMAR! Vou falar pro meu pai jogar, esse ano ele disse que tem certeza que iria ganhar na mega, ele disse que o anjo da guarda dele quem disse… E geralmente o anjo da guarda dele tem razão… De cuaquer maneira brigadaum!

    • LoneWolf

      Muito bom – entendi a mensagem dos numeros

      • Sarah Connor DF

        Heerr, eu não entendi não…
        Qual é a mensagem, hein LoneWolfinho? 😳

        • LoneWolf

          Isso é Sigilo – não posso comentar

          • wess

            12389173163471091923413

            rss risada numérica rs…

            • Alieksiei

              kkkk

          • Sarah Connor DF

            belém-belém 🙄

    • Heliton Queiroz

      Grandeeeeeeee Golimar. Adivinha o que eu faço duas vezes na semana na quarta e no sábado? Hein? adivinhou? rssssssssss.

      A minha teoria é que os ETs não queriam falar diretamente comigo (risos) sabendo que você frequenta o blog e tava mais pertinho na hora disseram: “vamos falar pro Golimar…”. Aí você já sabe o que vai acontecer (risos).

      Agora com licença que eu vou ali na lotérica… e como diz o Fábio Júnior: BRIGADUUUUU…

      P.S.: Por favor todos, esses números foram pra mim, por favor não joguem (risos)

  • norma

    Este blog é como um vicio para mim,não passo um dia sem consulta-lo.Embora não manifeste comentários,leio todas as respostas,parece que me familiarizo com todos,até mesmo com os pseudo céticos.Um abraço a todos.

  • danjuan

    estão reescrevendo a biblia nos comentarios? Como vcs falam! kkk

  • Ewerton

    Querendo vc ou não meu caro Carlos Alexandre , vida extra terrestre existe ! Deus não seria tão egoista a ponto de só criar nos apenas aqui na terra , nessa infinidade de galáxias e por ai vai …
    Falo isso apenas por bom senso , não querendo implicar e trazer o lado religioso pra cá !
    Sem contar das milhoes de pessoas que avistaram , vc acredita se quiser , afinal vc só vem aqui pra causar polêmica 😀

  • Ale Guerreiro

    Apesar da discução acalorada do começo dos comentáios deste artigo, acho que os últimos comentários aqui postados refletem o nível tanto deste site/blog quanto o dos seus visitantes/participantes. O Site se mantêm imparcial, objetivo e claro, com artigos interessantes, e é possível “filtrar” com muita facilidade os comentários interessantes dos seus visitantes/participantes (quase todos, ao meu ver) dos que não acrescentam nada. Pessoas de mente aberta, críticas, de pé no chão.
    Portanto, fica muito fácil se informar sobre o assunto para o qual o site se propõe, tanto nos artigos quanto nestes comentários.
    Os avistamentos existem (isso é fato) e são muitos, mesmo se considerarmos os 10% que não podem ser explicados, e desde muitos anos atrás, tanto de pessoas cultas, treinadas e confiáveis quanto pessoas humildes, simples, mas críveis.
    N3m3, ao meu ver, você está no caminho certo, continue, a tendência é só melhorar.
    Um grande abraço a todos.

  • Ale Guerreiro

    Apesar da discução acalorada do começo dos comentáios deste artigo, acho que os últimos comentários aqui postados refletem o nível tanto deste site/blog quanto o dos seus visitantes/participantes. O Site se mantêm imparcial, objetivo e claro, com artigos interessantes, e é possível “filtrar” com muita facilidade os comentários interessantes dos seus visitantes/participantes (quase todos, ao meu ver) dos que não acrescentam nada. Pessoas de mente aberta, críticas, de pé no chão.
    Portanto, fica muito fácil se informar sobre o assunto para o qual o site se propõe, tanto nos artigos quanto nestes comentários.
    Os avistamentos existem (isso é fato) e são muitos, mesmo se considerarmos os 10% que não podem ser explicados, e desde muitos anos atrás, tanto de pessoas cultas, treinadas e confiáveis quanto pessoas humildes, simples, mas críveis.
    N3m3, ao meu ver, você está no caminho certo, continue, a tendência é só melhorar.
    Um grande abraço a todos.

  • Marcell C.

    Acho que o maior medo das pessoas não são os Ets e sim de estarmos sozinhos no Universo.

  • wess

    da Zero para esse “Carlos Alexandre”.
    Ta sabendo muito.
    A Verdade consiste de fatos reais. Mentira.
    rs…

  • wess

    kkkk GOLIMAR.
    tu é foda moleco rs…
    rachei rs…

    copiado. rs

  • wesley 01

    olha do jeito que esta a nossa tecnologia(nao muito avancada)eu acho que nos vamos comtinuar pelo radiotelescopio.kkkkkkk

  • GOLIMAR

    BUUÁÁÁÁÁÁ…

    EU DEVIA TER PREGUNTADO NU SONHO QUAR SORTEIO IA DAR OS TAR NÚMERO!!!!

    O CABEÇUDO NUM DISSE…PERDEMOS!
    BUÁÁÁÁÁÁÁ…

    MEGA CONCURSO 1329 >>> 07-08-11-39-43-50

    EITA LOUCURA VOU CHORAAAAAAR..BUÁÁÁÁÁÁÁ’…..