Vídeos secretos de ET e discos voadores?

Compartilhe com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.

Caríssimos leitores,

O Allnewsweb publicou este vídeo no YouTube, alegando ser uma filmagem real secreta, que foi ‘vazada’, de um extraterrestre conhecido por nós como da raça Gray  .

Não sabemos da legitimidade deste vídeo, e não vamos opinar pois nos falta muitas informações sobre o mesmo.  Mas mesmo se for algo forjado, vale a pena assistir, pois aguça nossas imaginações.

Em tempo, encontramos (às 09h58min – 01/5/2011), um segundo vídeo, desta vez postado por ivan0135, que parece pertencer à mesma série de filmes, o qual mostra naves em forma de disco e ETs, e o postamos mais abaixo.

Assista os vídeos e dê asas à sua imaginação:

Fonte do vídeo: Allnewsweb

Fonte do vídeo: : ivan0135

n3m3

 

FotosVídeos
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (136)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Hugo

    Que criaturinha simpática, daria facilmente pra apresentar algum programa de calouros no SBT ou Record .

    • Carlos Alexandre

      Este vídeo é verdadeiro Hugo. Como você prova que não é??

        • Carlos Alexandre

          Brincalhão.

        • Rick07

          hehehehehehe

  • João

    Legal! Quando sai o filme? Hehehe..

    Sem brincadeiras, não dá pra opinar mesmo sobre a legitimidade ou não. Abraço!

  • Baldini

    Bem interessante mesmo, porém tem alguns itens que podem ser aprofundados… O áudio do retroprojetor pode ter sido inserido artificialmente para criar a ilusão de uma projeção. Note que na primeira parte o barulho do projetor é mais grave, e no segundo momento ele é mais agudo. Isso teoricamente não ocorre, pois projeções seguem um padrão… a menos que elas sejam aceleradas esse "pitch" de som do projetor acontecer, porém nota-se no vídeo que este não é o caso, pois os vídeos seguem a mesma velocidade (com as poucas referências que temos pode-se notar isso. Posso estar errado, mas é a minha opinião). Some a isso também o fato do "ser" estar extremamente "duro"… não existe uma fluidez em seus movimentos… o que faz parecer ser uma "roupa". Hoje em dia temos excelentes efeitos FX com aquelas roupas com animatronics (vide Senhor dos Anéis, Walking with the Dinosaurs, etc…). Este vídeo pode ter sido produzido recentemente e adotado técnicas de envelhecimento de vídeo (que qualquer Movie Maker da vida faz…). A roupa do ser convenientemente cobre as juntas todas (pescoço, pulsos, e pés (opa, cadê o pé? rsss… ele usaria botas? estaria descalso?). Agora pra fechar uma filmagem monocromática só reforça que possa ser uma fraude, pois como já foi anunciado várias vezes com vídeos antigos de UFOs e ETs, em preto e branco é bem mais fácil fraudar películas pois se esconde muitos detalhes que as cores revelariam (vide documentário de que a Lua não é cinza… Google). Enfim, é um vídeo bacana ("I want to believe" como nosso bom e velho Fox Mulder diria), mas nessas circunstâncias fica difícil.

    Pra fechar, o cara fala que não pode citar fontes (como sempre) e que isso faz parte de um arquivo maior (cadê o resto?).

    Vamos torcer para que novos fragmentos e novas informações sobre este vídeo venham a tona.

    Só espero que não seja o Eligael mudando o foco das montagens dele. (rssss).

    Abraço a todos!

    • n3m3

      Baldini, acabei de postar um segundo vídeo, que parece ser da mesma "família" do primeiro. Acesse o post novamente.

      Abraço,

      • Baldini

        Legal N3M3, acessei aqui e me parece tão pior quanto o primeiro… (risos).

        O vôo do disco tem a duração muito curta… tipo uns pequenos inserts, sei lá… além da tremulação toda… fico pensando: mesmo que seja uma documentação militar (como parece ser) você documentaria coisas de modo picado? Ainda mais algo tão "impressionante" assim? O lance do ET "morto" fora da nave é absurdo também, pois como já disseram a nave parece estar intacta, como ele foi "arremessado" pra fora? (a menos que ele esteja tomando um banho de sol… rss). O problema do projetor persiste (pitch). Agora tem alguns inserts meio rápidos do ET de pé (um pouco mais escuro que o primeiro vídeo), nesse ele movimenta-se ligeiramente mais "orgânico", porém tem o que, uns 2 segundos apenas? Complicado… O que mais me confunde é que com alguns anos aí de "fuça-fuça" na área militar, conheço um bocado de símbolos, insignias, etc… e o começo do vídeo tem um logotipo (que teoricamente é militar ou do projeto em questão) com os nomes "cobertos". Não reconheço este símbolo de forma nenhuma. Não encontrei nenhuma referência parecida também… Então além de tudo temos um "logotipo" inexistente (se eu estiver errado me desculpem, mas eu não conheço este logo nem encontrei nada igual). Pode ser do projeto e se for secreto, tudo bem, está explicado… Mas isso ajuda a questionar a autenticidade do vídeo também… E no final ainda por cima rola um "revival" da autópsia de Roswell? Para uma documentação em vídeo o pessoal aí em questão era péssimo hein… enquadramentos bizarramente errados, tremulação extrema (ok, salvo se o cara tiver parkinson… mas acho que não é o caso), iluminação precária, mesmo que a luz do dia (verifiquem vídeos antigos de meados de 50 a céu aberto, temos qualidades infinitamente superiores… e naquela época pensem: não existiam variações de equipamentos como hoje… ou você tinha a câmera boa ou não tinha nada… não existia tekpix (hahaha), cybershot, etc.. (com qualidades variáveis), então é complicado ver um vídeo tão deteriorado (e olha que não é deterioração de tempo, é deteriorado na geração mesmo), entre outros…).

        Tenho duas teorias: Algum viral (lembrando que JJ Abrams e Spielberg lançarão Super8 (veja bem o nome do filme Super8…) esses vídeos aí me parecem muito com qualidade de filmes 8MM) no meio do ano… eles já aprontaram aquela do monstro da câmera de caça na floresta (quem não viu Google neles…) e saiu até na Fox como sendo uma criatura misteriosa que foi pega numa câmera de caça… daí depois revelaram tudo… então pode muito bem ser um viral de algo do tipo, pois está com uma cara de JJ isso daí (quem viu Cloverfield sabe do que estou falando: logos militares, fitas mini DV com timecode no canto da tela, várias coisinhas parecidas com esses vídeos aí). A segunda teoria é algum Eligael da vida que quer os seus minutos de fama…

        Agora depois do segundo vídeo eu fiquei mais desapontado do que o primeiro e duvido que seja algo real, infelizmente… (reforçando, sou um Fox Mulder… I want to believe…).

        Já dizia J. M. Chorão: "Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."

        Um abraço a todos!

        • Baldini

          Pequeno adendo: Lembrando que em muitos casos de seres com olhos grandes (alguns animais terrestres, etc…) o esquema de piscada dos olhos é totalmente diferente do que foi mostrado no vídeo… eles possuem uma espécie de "membrana" que faz o movimento de lubrificação… então acredito que a evolução biológica no universo siga algum padrão, e no caso esses greys aí não se enquadram muito bem… sei lá… a pálpebra do bicho é quase do tamanho da cabeça… e mesmo assim a piscada dele não é completa, reparem… (risos). Abraço!

          • Carlos Alexandre

            Oh Baldini, Baldini, os ETS têm um corpo diferente de nós e dos animais. esse piscar é normal para ele. aqui não se põe padrões nem compare seres de olhos grandes terrestres com um et com milhões de anos de evolução. ele capta frequências que seus pequeninos olhos não captam. ele capta infra vermelhos, ultra violetas, vêd no escuro, etc,etc,etc. entendeu???

            • Baldini

              Citando a mim mesmo: "então acredito que a evolução biológica no universo siga algum padrão"…

              Eu acredito que seja assim, não quer dizer que seja verdade… do mesmo jeito que você acredita que não seja assim, e também não quer dizer que seja verdade…

              Entendeu??? (risos).

              Abraço!

        • n3m3

          Caro Baldini, é para isso mesmo que postamos as coisas aqui. Todos os posts devem ser estudados e dado o devido crédito ou expostos, se houver qualquer dúvida.

          Abraço.

          • Baldini

            Sempre as ordens amigo N3M3! Por sinal que post polêmico hein!? 🙂

            Abraço!

            • astro

              Isso não é um comentario é um relatorio completo Baldini rsrs muito bom por sinal

              Abraços

              • Bell

                kkkk…tb pensei a mesma coisa..rsrs..

        • hgcl

          O que mais me confunde é que com alguns anos aí de “fuça-fuça” na área militar, conheço um bocado de símbolos, insignias, etc… e o começo do vídeo tem um logotipo (que teoricamente é militar ou do projeto em questão) com os nomes “cobertos”. Não reconheço este símbolo de forma nenhuma.

          Li que esse simbolo é da antiga KGB. Pode ser verdade ja que tem a foiçe e o martelo

          • Baldini

            Então, diz a lenda que é o mesmo logo desse vídeo:

            http://www.youtube.com/watch?v=_5w7_EjwXZw

            O que realmente é muito semelhante… Mas como eu me baseei no logo atual da KGB eu nem reconheci pois além da qualidade deteriorada do vídeo, a versão do logo difere da atual… porém não consegui checar como era o logo da KGB em 1969 (como no vídeo acima), então não dá pra saber se é um logo real ou algum inventado. Mas bem observado. Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela pra ver no que vai dar… Pois é muito simples pegar um logo e colocar em algum material… agora pra ele ser real mesmo, só aguardando algum parecer oficial de alguma instituição mesmo… De qualquer modo, valeu aí pela dica! Abraço!

    • Irmão

      Falou tudo.

      Abraço.

    • vilson censi

      Baldine, assistindo o vídeo, achei que fosse mesmo um Et, mas, com suas observações, realmente dá oque pensar. Parece mesmo falso!

    • Rafael (elgor)

      “I want to believe”

      Depois de suas observações fiquei com mais duvida da veracidade do vídeo.

      Só falta agora ele lançar um trailer de alguns segundos, anunciando o lançamento da outra parte.

    • Leandro

      agora que esses caras viram que e fraude, isso ja era de se esperar pois tem necessidade de dominar o espaço pra poder dominar a população ai os caras ficam inventando essas mentiras de ufos, que na verdade a maioria sao projetos militares. outros sao satélites e aviões vista enganosa-mente.

    • Carlos Alexandre

      Só suposições da sua parte Baldine. Só suposições . Você não arranjou um argumento convincente que prove que o vídeo é fake.

      • Baldini

        E você arranjou algum que prove que ele é verdadeiro? Ao menos supõem algo que dê alguma credibilidade a ele? Quando tiver (e se tiver) me avise… 🙂

  • Rael B. Riolino

    Sinceramente? Eu duvido que seja verdadeiro. O vídeo apresenta um aspecto de computação gráfica, que pode ser ainda mais mascarada pelo efeito de projeção antiga.

    Na minha opinião, 100% destes vídeos de "captura de extra terrestre" são falsos!

    É tudo questão de lógica. Por que uma raça evoluída arriscaria sua própria vida embarcando em jornadas em outro planeta, se os mesmo podem o fazer por tele-presença? Pelo menos nós, humanos – que somos os neandertais da exploração espacial, já estamos a caminho de controlar remotamente um robô em missões espaciais.

    Por que uma civilização com tecnologia capaz de viajar entre estrelas perderia vidas em missões espaciais?

    Sinceramente, este é o meu ponto de vista. E até que eu não veja uma prova 100% convincente, para mim todo e qualquer vídeo de supostos extra-terrestres não passam de pessoas querendo chamar a atenção.

    • Rafael (elgor)

      Acho que mandar um ser vivo é muito mais confiável. Ele pode descrever muito melhor o local. É melhor está lá ao ver o lugar por uma tela.

      Eles mandam um robô só para fazer a primeira analise do lugar, depois mandam os seres vivos. Pelo menos é o que fazem aqui ná terra, e é o que eu acho que eles fariam.

    • Carlos Alexandre

      Não sejamos cépticos Rael. Este video é verdadeiro. É a prova que queriamos sobre a vinda presencial e não por tele-presença de ets raça grey. Porque você não aceita a verdade? Como você prova que este vídeo é falso? Você só não o aceita porque diz:

      " Por que uma raça evoluída arriscaria sua própria vida embarcando em jornadas em outro planeta, se os mesmo podem o fazer por tele-presença? Pelo menos nós, humanos – que somos os neandertais da exploração espacial, já estamos a caminho de controlar remotamente um robô em missões espaciais."

      Fora isso você não arranjou motivos para que o vídeo é fake. Não arranjou porque não viu assim, aceitou o vídeo.

      • Rael B. Riolino

        Carlos, creio que motivos para apontar o vídeo como fake não são mais necessários depois das questões que o Baldini levantou nos comentários anteriores…

        O fato é que existe MUITO material falsificado, de gente querendo chamar a atenção, e acabamos abrindo a mão da lógica para acreditar em nossas crenças.

        Este é o meu ponto de vista que estou compartilhando no blog, e até que me provem que o vídeo de fato é verídico, meu conceito permanecerá o mesmo.

        • Baldini

          Carlos Alexandre = Troll Intergalático 🙂

  • Bryan

    Não sei. Se for falso, foi muito bem forjado. Os ETs foram muito bem feitos…

  • vinicius

    Eu acho que os dois videos é fake !

  • Estrellah

    O intrigante que esse tipo de filmagem é sempre no escuro,nunca da p ver nada direito,ou seja, muito duvidoso.

  • Crow

    Sou obrigado a concordar com a parte do som do projetor e com o grey um tanto quanto "endurecido". Mas uma coisa me chamou a atenção no primeiro video, que falava do número de horas de gravação. Era MUITO tempo, talvez as mesmas tenham sido aceleradas para redução de tempo e peso. Sem contar os outros videos cujos nomes aparecem e levando em consideração a idade dos videos que lá constam como entre décadas de 40 e 60, pode ter sofrido ação do tempo.

    • Carlos Alexandre

      Crow não se deixe influenciar por esta parte "Sou obrigado a concordar com a parte do som do projetor e com o grey um tanto quanto “endurecido”." O vídeo é verdadeiro.

      • Crow

        Vai ser clichê dizer isso, mas EU QUERO ACREDITAR que esse video seja real, já avistei OVNIs e não tenho dúvida de que seres de outros planetas estejam em vários cantos do universo ou até aqui no nosso planeta. Mas até que eles se manifestem é difícil crer.Fomos de certo modo "doutrinados" a não acreditar no que é diferente do usual até ele estar diante de nossos olhos.

        • Carlos Alexandre

          E mesmo quando estiver na nossa frente,diante dos nossos olhos, não acreditamos. o impacto é tão forte que não aceitamos. o ser humano é assim mesmo.

  • Francis Alison Limon

    Olha!!! os cabeçudos são bem reais!

    pode ser "FAKE" mas tá bem legal!!….

    olhem as casas do video são estilo década de 50!..estranho não!..

    mil vezes melhor que a "autopsia grey" dos anos 90, Que era falsa!

    Ta dificil disser Verdadeiro ou Falso!!….(pra mim..)

  • c paulino

    bom, de fato é um video muito bom mesmo. Nota-se até os olhos do et piscando, porém existe uma cena no segunde video que mostra a imagem aerea de um ovni. Eu posso estar enganado, mas não me lembro de, naquela epoca, de já existir tal equipamento. Tálvez, eu esteja mesmo enganado, mas, de certo modo, é um otimo video.

    (um dos melhores na minha opinião!)

  • Kim Joka

    Sabe..eu acho que os videos são fakes…estou entrando nesse "mundo" de ufologia e tals a pouco tempo então minha opnião não conta muito…aushUAHs…..mais admiro o site e acho as materias muito boas…parabens a todos os calaboradores..mais no primeiro video as piscadas do E.t estão meio artificiais sei la robotizados e tbm creio que se fosse um E.T capturado ele não ficaria duro como ja citaram e as piscadas estariam mais rapidas ou algo do tipo ou ele mesmo estaria desesperado…e sinceramente minha opnião….nos vemos muuitos videos assim na internet e tals que chamam a atenção mais eu tenho certeza que nos seres humanos quando virmos um video sobre esse assunto nos com certeza saberemos que ele é real..esse video é bom chama atenção mais talvez eu saiba que não é 100%..então quando for todos nos iremos perceber acreditar e começar a pensar no que podera acontecer…vlws pelo site e abraços!!!

    • Carlos Alexandre

      Desesperado? Um ser, et, altamente desenvolvido, não se desespera, controla-se.Possuem alta concentração. Quanto às piscadelas é o seu corpo. Ele é diferente de nós. Nós piscamos de uma maneira e ele de outra.

  • Lekko

    Nem piscar direito o et pisca. E pq tem que piscar com um olho daquele tamanho?..rs

    • Carlos Alexandre

      O olho é daquele tamanho para captar frequências que você com o seu olhinho pequenino não capta, como os infra vermelhos e os ultra violetas, Etc.Tem de aprender a respeitar os ETs, senão eles não dão bola pra nós.Pra quê o rs?

      • Lekko

        Pra que o rs? Realmente a bitolação nos ETs tá explicada.

  • Leandro

    chorei nesse vídeo, tamanha do fake e de assustar.

  • lays

    Pena q esse video e falso,se fosse verdadeiro talvez a midia tivesse colocado no ar

  • astro

    Acho que o segundo video entrega a farsa toda ,notem que o disco está intacto e o gray deitado com se estivesse morto ,sera que deram um tiro nele rsrs não ponho nem a pontinha da minha unha no fogo por esses videos

    • Hugo Santos

      Caramba Astro tive exatamente a mesma impressão, como que aquele corpo se materializou ali fora da nave? Cada dia está mais difícil pros entusiastas de UFO´s se manterem focados, somente com muita perseverança e muito bom-senso pra não passar por ridículos. Chega a ser uma briga injusta contra os céticos …

      • astro

        verdade é uma briga injusta mas não consegue ir muito adiante a gente sempre descobre rsrs mas para um leigo……

    • Bell

      sempre desconfiado né…rs

      • astro

        hummmm….

  • Fernando Costa

    O primeiro video é muito realista, um detalhe perfeccionista do video, é o movimento da cabeça acompanhada do movimento do músculo do pescoço,…….. se falso, é uma pequena megaprodução, que deve ter custado algum dinheiro para ser produzida. Pergunta que não pode calar: Alguém vai faturar alguma grana com este vídeo??? ou ele foi postado anonimamente?……..o segundo video é bastante duvidoso………

    • Fernando Costa

      Em relação ao segundo video, é de estranhar que o câmara deixe de filmar um suposto pequeno "extra-terrestre" vindo em sua direção para filmar a nave e ets mortos…..

  • Douglas

    Já vi CG melhores

  • agnaldo

    tive um sonho em 2010,tava mostrando algo pra pessoas no céu,depois disso estive sempre olhando pro céu e nada,mas tava olhando a noite,no sonho eu mostrava durante o dia,na quarta-feira dia 07/04/2011 resolvir olhar de dia na mesma direção do sonho e vi tá lá,ñ sei o que é,parece uma estrela,é muito minusculo,o problema é que nunca tinha visto isso no céu,tb acho que ninguem vê isso,só tô vendo devido ao sonho que tive,sempre observo isso quando o sol esta mais ou menos a partir das 10 horas.

    o que vejo esta na posição + ou – pra onde as antenas parabolicas estão apontadas,seria satelite?

    • Josemar G. Mendes

      É Vênus, como já te falei em outro post….

    • Josemar G. Mendes

      Mais precisamente: neste mês de maio, Vênus estará a oeste do sol, isto é: ele nasce de madrugada, antes do sol (é então chamado, nesta posição, de estrela D´alva). Com isto, após o nascimento do sol, ele estará sempre adiante, isto é: com o sol às 10 horas da manhã, ele estará à esquerda do sol, com você olhando para o norte, é claro, porque você está no hemisfério sul. Se você acordar às 4 da manhã e olhar para o leste (nascente) vai ver Vênus muito brilhante e também ali próximo Marte e Jupiter (estes um pouco menos brilhantes e impossíveis de distinguir durante o dia). Se você for um cara de sorte, no dia 7/5 se seu horizonte leste for desimpedido de obstáculos e se a atmosfera estiver límpida pouco antes do nascer do sol, você poderá também ver Mercúrio ! (calculo que apenas 0,000000567% da população do planeta já viu mercúrio a olho nú…rsrsrs

    • Carlos Alexandre

      Agnaldo, é um OVNI mesmo. Acredite.

  • Alex Jacobs

    Os membros superiores ultrapassam os joelhos… Existe uma diferença muito grande entre os dois, preste bem atenção no antebraço, da para ver que é mais comprido igual aos relatos… Mas me refiro na grossura, como se fosse adaptado num braço humano! Gostaria que fosse real, mas o corpo e a postura feminina, pernas grossas… Será que era “uma” alienígena? kkkkk

    Naquela época as filmadoras eram a corda e manivela, ia gravando tudo depois se quisesse editar a película tinha que "picotar e colar" as cenas… Para fazer uma filmagem profissional na época não saia barata e tinha que ter equipamento para revelação.

    Além disso, quem são os humanos que ajudaram?

    "Também no posso afirmas se é ou não um alienígena, pois nunca vi um de perto!"

  • David

    Eu também não acredito na veracidade, principalmente do segundo.

    Mas acho engraçado, as pessoas pedirem provas e dizer que "só acredito vendo!".

    Eu sou ateu, mas 99% da população acreditam em um deus que nunca viram, mas acreditam…

    • Alex Jacobs

      david, não enchergamos DEUS… SENTIMOS NO CORAÇÃO!

      • David

        eu respeito, mas tento ver e analisar usando meu senso crítico não querendo acreditar ou querendo sentir algo que nunca vou ver nem sentir.

  • cavyn castro moura

    Esse povo nao tem mais o que fazer do que ficar postando essas montagens mal feitas!

  • john wall

    What I find interesting is when close up to the alien you can see the eyebrows move quite discernibly, if this had been a mask placed over a child then it is highly unlikely that you would see this movement at the eye brows. Certainly could be a very good spoof video, I will hold my judgement on this for now.

    • Alex Jacobs

      Very interesting your observation, I had noticed, but thought it might be a very fine synthetic fur …

    • n3m3

      Hi John,

      Even though it may be a spoof video, I thought it was so well done that it was worth posting it here, just to spice up our imaginations.

      Actually, this is the first time I saw a Gray depicted as somenone not scary at all. He actually looks friendly. (I wonder if he/she drinks beer!)

      Regards,

      • Josemir

        I had the impression that they have lower eyelids.

        The alien's eyes closed from top to bottom, and also from the bottom up.

        And it seems that some muscles of the forehead and the side of the head round the eye movement. The neck muscles also moves perfectly with his head in his junction.

        The peaceful face that we are not accustomed to reading about this alien race is due to a slight smile and eyes not as sharp.

        Hopefully they are just like the video because I will not faint from fear of them appear in front of me: D

        And they must drink Budweiser!

        • n3m3

          Josemir, I prefer Coors lite!

          • Bell

            sacanagem em neme, eu não falo ingles..rsrs..bjos

            • Raul

              usa o tradutor do google…

              bjo!

              • Alex Jacobs

                kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pô! kkkkkkkkkk ai ai!

            • n3m3

              Oi Bell, eu escrevi que o(a) alienígena parece tão amigável, daí considerei o fato de convidá-lo(a) para uma cervejinha.

              O Josemir optou por Budweiser e eu preferi Coors lite. Só isso rs

              bjs

    • Alex Jacobs

      pay close attention to the eyes, right eye blinks stronger than the left

  • Josemar G. Mendes

    Mais um passarinho morto. A Internet está ficando um cemitério desses fakes absurdos. Desta vez vou dar só um tirinho nesse : filmagem de 42, com câmera manual, não precisa ser tão precária como forjam os cre.tinos que postam estas coisas: vejam esta filmagem de 42, feita no Brasil, com câmera manual:
    http://www.youtube.com/watch?v=xCLms_NqYEY&fe

    • Alex Jacobs

      na década de 40 já tinha filmadoras nos aviões caça da época…

      principalmente o P-47 e a imagem era boa!

  • dengao

    Eu acredito mais em coelhinho da páscoa do que nestes videos

  • Bruno Santos

    Olha, em minha opinoão esse video pode ser verdadeiro ou fake também. Parece que o pessoal está analisando o "ser", como por exemplo o piscar dos olhos, levando em consideração nosso aspecto aqui na terra. Contudo, ninguém sabe como é a vida lá fora, e como a natureza dessas coisas funcionam. Infelismente fica sem respostas para nós sabermos do que eles são de verdade.

    E por falar nisso,cadê a Bell hein, ela num apareceu hoje pra dar a opinião dela?

    • Bell

      tooooo aaakkiiiii….rsrs

    • Josemar G. Mendes

      Seu fã clube está aumentando…

      • Bell

        agora tenho fá clube e nem to sabendo..kkkkkk

        • Mário Neto

          Só para massagear o seu ego.

          • Bell

            engraçadinho..rs

            • astro

              minha carteirinha além de acesso vip é a 001 rsrs….

              • Josemir

                cuidado,,, a minha é 007 😀

                • Bell

                  kkkk…vcs me matam de rir..kkkkk

  • Bruno Santos

    Sem querer dar mais polêmica na coisa, aí vai um video também bem intrigante.

    Reparem no desespero dos médicos, realmente bem real isso, se for fake é bem forjado.

    http://www.youtube.com/watch?v=oZanQvY6agE

    • Bell

      não leve a mal não, mas este et ta muito mal feito, olha a diferença desse q o neme colocou hoje…rsrs..bjos

      • Crow

        Concordo plenamente. Esse et parece uma daquelas produções do History Channel quando querem apertar o orçamento.

        • Bell

          kkkkkk…bjos

    • Ricardo

      Olá amigo. Acho que este vídeo aí é uma encenação daquela famosa fita do interrogatório do ser cabeçudo que começa a engasgar durante ela, não seria isso? É uma encenação… Abraço!

      O real é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PihDBPpecPo

      Abraço a todos!

  • Bell

    achei os videos bem interessante neme..não dá pra saber se é fake.. gostei..rsrs

    • Alex Jacobs

      é fake!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      to brincando… é impressionante né?

      falando em fã… cadê minha carteirinha? kkkkkkkkkkkkkk

    • n3m3

      Pois é Bell. Mesmo se os vídeos forem falsos, eu achei o carinha, ou a carinha, tão simpático(a), que dava para convidar para um bate-bapo mais informal. Bem diferente dos grays que tenho visto em outros filmes. Este até pisca os olhos.

      Pena que as indicações é que sejam vídeos forjados. Mesmo assim, vamos ficar de olhos abertos para maiores notícias.

      bj

      • Dr. Smith

        esse grey tem o olhar tão doce…

      • Bell

        que pena q é forjado neme, gostei da carinha do et..rsrs..não dá tão medo assim,,rsrs..bjos

  • other M

    ahhahahahahhahahahahhhahaaa………….

    this of the end of the world !!!!!io et una poca de grace !!!!!

  • other M

    por esse et é tão cabeçudo ? eis um mistério tenebroso que precisamos resolver !!! por que o et sempre aparece em videos distorcidos, desfocados, sem um final , que mistério !!!!

    por que os ets são tão fracos ????

    por que os ets tem que naves ????

    por que não tem et engraçado ????

    eu vou tentar pensar em mais algumas !!!!!!

    • Bell

      kkkkkk…

  • other M

    nossa que et feio, do mundo estranho !!!!

    por que os et não usam sua tecnologia para ficarem mais bonitos ?

    • Bruno Santos

      Usa a tecnologia deles pra ficarem bonitos é meio difícil..kkk

  • Alison

    preferi analizar melhor antes de tirar uma conclusão, mas como disse o Baldini, tem esses fatores chaves. mas adorei o video, daria um ótimo filme "documentário" fictício, tipo o DISTRITO 9

  • Rafael On.

    Ta com cara de um video feito atualmente, e tentaram dar cara de antigo.

  • henry andersom

    alguem sabe o que estao ocultando no google/sky -6.01931 -91.5903

    nessas cordenadas.

    • Crow

      Espero que seja uma nave vindo pra Terra nos iluminar com conhecimento universal. Melhor do que cometas vindo em nossa direção.

  • Walter Martins

    O 1º apresenta uma excelente constituição anatômica, perfeita, músculos do pescoço, piscadas…não sei se é necessária aquela faixa preta no marcador do vídeo? Quanto as vestes não posso opinar, precisaria conhecer o padrão da indústria têxtil do planeta deles,

    geralmente eles parecem estar pelados.

    uma dica: (é bem original!)?

    Walter Martins

    • Crow

      Vale lembrar que boa parte dos videos que aparecem sobre greys mostram eles sendo estudados por humanos, tal qual era feito no período da 2ª Guerra Mundial onde judeus eram cobaias de nazistas e em muitos dos videos eles também apareciam nus quando se tratava de estudo anatômico.

  • Jornalista

    Se isso for autentico, o cara tem que ganhar o premio Pultzer de jornalismo como também, o Nobel por comprovar a existência de Extraterrestres e OVNIs. Mas quando a esmola é muita o santo desconfia rsrs…. duvido que isso seja real

    Experimentem usar os efeitos do AdobePremiere e, Blender3D que podem obter o mesmo resultado dessa suposta, de muitas fraudes ufologicas que varrem a Internet! Como eu já venho aqui espondo minha opinião deque eu, desafio todo individuo que diz ter ou então possuir alguma coisa ligado ao fenômeno UFO. de mostrar mesmo em rede nacional como por exemplo mostrar ao vivo, um ser ET real e um OVNI também real via Internet e meios de comunicação como emissoras de TV! ninguém tem coragem!!! cadê um pra se introduzir os tais, implantes extraterrestres e ver, se pelo menos assim os ETs aparecem para tal registro. Este vídeo pode muito bem ser, viral do famoso filme Dirigido Por JJ. Abbhrans e produzido por Steven Spielberg que irá, estrear neste mês de Agosto de 2011 O longa metragem Super-8!!!

  • Walter Martins

    O vídeo seguinte onde a perece um OVINI sobre o mar filmado na Turquia- é o mesmo deste vídeo postado aqui no OVNIHOJE com o título:

    "OVNI entre nuvens: Santa Maria, RS, Brasil – 2001"

    27/04/2011

    Também aparece a noite na Turquia.(é o mesmo)

    Walter Martins

  • Walter Martins

    O vídeo seguinte onde a perece um OVINI sobre o mar filmado na Turquia- é o mesmo deste vídeo postado aqui no OVNIHOJE com o título:

    “OVNI entre nuvens: Santa Maria, RS, Brasil – 2001″

    27/04/2011

    Comparem: http://www.youtube.com/watch?v=qWzGHDAL_

    Walter Martins

    • WAM

      WALTER MARTINS

      VOCE É DE ONDE ?

      WAM

      • Walter Martins

        Boa noite,

        estou em São Paulo.

        Walter Martins

  • Felipe Cunha

    Cara adorei o video do grey….claro, também desconfio de tudo, não vou opinar sobre autenticidade….mas gostei da naturalidade do ET.

    Ao menos ele não segue o padrão nojeira e feiura do Predador rs.

    Rsrs agora que vi, a Bell tem fã clube? Legal…ela é a 'garota Ovni Hoje'? Legal rsrs.

    Abraços a todos.

    • Josemir

      ela veio da constelação de Touro, nas Plêiades 😀

  • Braz de Aquino Junio

    Sabem a estoria do garoto que em uma moita em frente a sua casa gritava para sua mãe dizendo estar sendo atacado por um leão e, a mãe sempre apavorada ia em seu resgate e encontrava o garoto rindo dela, até que realmente apareceu um leão ali, ele gritou, ela não foi pensando se tratar de mais uma brincadeira e, o garoto foi "comido"? então, a questão ufologica, como todos ja devem estar percebendo, é moda nos ultimos tempos, sempre com fotos ou videos falsos, de modo a nos acostumar, e ai, quando alguma coisa realmente aparecer, não causará tanto espanto… bela jogada!!! forte abraço a todos

  • Raul

    coloquem pause em 00:24 do segundo vídeo… no ceu parece q aparece um contorno de pessoa ou alien… 😀

  • Carlos Alexandre

    Finalmente encontramos o que queriamos ver há séculos. A prova de um ET raça GRAY está aqui neste vídeo. Agora temos a prova que eles estão no planeta terra.

  • Alan (Saturno)

  • sunset

    Zeta Reticuli is real, diz especialista!

    Caraca!! eu to muito feliz!!! A pimeira análise feita por um especialista nesta madrugada, Jeff Grave) diz que não se trata de CGI e nem de um animatronic. E se for, segundo ele, o kra que fez isso está perdendo o tempo e é um grande profissional. Segue:

    "I have disegned and built numerous life sized audio animatronic characteres (see jeffgravechannel on youtube) and in y opinion this footage is not CGI and if it is animatronic, it rivals footage creted by a big budget professional"

    Há gente por aqui que terá que rever os conceitos de ufologia e revisar tudo, mudar o caminho…. Mudar tudo a respeito dos aliens. Nesses momentos que surge a chance de humildade e pensar consigo "Errei".

    Mas, ainda procuro por alguem que dê mais uma análise. Pra acabar de vez com a dúvida"

    O video não se trata de CGI e nem um animatronic.

    http://www.youtube.com/watch?v=9DfJp5CgHTg&fe

  • Souzatic

    Só uma questão ao segundo vídeo, para muitos aqui, a nave está intacta e o et deitado no chão, aí vem a pergunta: "ué, porquê a nave está intacta se o et tá todo lascado no chão?" respostas: pode ser outra nave, o et pode não ter sido acidentado, pode ser uma equipe de busca e conseguiram achar o et (note que tem alguém filmando, se tem alguem filmando tão perto, é porque estão juntos (et's+humanos).

    Sobre o vídeo do grey, acho que seja verdadeiro. Até agora na internet, nínguem se pronunciou. Um único cara no wou tube viu o que pode ser uma fraude na contagem do tempo, mas esse "defeito" que ele viu foi observado em vários outros vídeos antigos, sendo que sua teoria não foi considerada. Esses vídeos podem ser parte de uma campanha viral, é só o que eu acho que seja para ser fake, pois de modo diferente, acho improvável que uma pessoa ou várias percam tempo e dinheiro para fazerem um animatronic desses ou CGI só pra ficar anônimo. Tem uns comentários aqui que falam logo "fake, sem pestanejar" e eu penso: puxa, aqui só tem mágicos dos efeitos especiais, rs. Tudo bem, respeito as opiniões, talvez seja a minha vontade de que seja verdadeiro e queria muito que fosse. Na comunidade UFOLOGIA do orkut o assunto tá bombando, junto com outro tópico de uma luzes que estão aparecendo na ISS, sempre que as luzes aparecem, a NASA tira do ar, rs, aí ficam uns caras de plantão gravando da tela do pc. Entrem lá e discutam tbm.

  • Alex

    As filmadoras da época já inseriam contadores digitais de tempo, interessante.

  • Helamã

    se esse vídeo é verdadeiro, com certeza esse alien deve tar congelado na area secreta da nasa, NASA pega muitos por ano e esconde, só que quase ninguem sabe…

  • Vinicius

    ai,eu não entendo uma coisa no 2 video,como que aliens podem encontrar ferro no espaço para fazer as naves? existe minerios

    no espaço sideral?

  • julio

    Oh pessoal descrente!!!Já é oficial,os ets existem,vão ao site do fbi,chamado vault(mesmo do fbi),depois lá dentro escrevam guy hottel no browser interno do site,pois assim escusam de checarem 2000 dossiers secretos,leiam se perceberem inglês,um oficial de aviação enviou para o chefe do fbi o relatório de três ovnis com três corpos humanoides.Agora todos os descrentes digam algo ou então chameim louco ao oficial….

  • talles

    mandem fotos e videos de varias racas de ets na nasa

  • Carlos

    Pessoal,

    O primeiro video é de um jogo para consoles e PC chamado “Area 51”. Basta ler os comentários do video que vocês vão saber disso…

  • Império Social

    Ola !!

    Baseado em vivencia de um dos integrantes da banda e
    historias que vemos no decorrer dos anos, criamos a canção “Eu Existo”. Que
    fala sobre a existência de seres extraterrestres.

    Apresento aos grandes amigos ufólogos que tenho certeza que
    vão nos entender.

    Confira no youtube a musica “Eu Existo” -http://www.youtube.com/watch?v=6uttHePmxzA

    Abs

    Banda Império Social

  • Marcelo Lira

    1º video é só um pedaço, gostaria de ver todo! obs sempre fiquei sismado com esse video pois o pescoço é muito fino para uma criança ou ator, fora o fato de ter oficiais americanos segurando a mão de um deles, eles vão um pouco acima do joelho.

  • Marcelo Lira

    eu vi e curti um pouco de área 51 p pc, não vi esse filme kkkk